Besides The End


Por: Helo.
Beta: Janaina

[aconselho as musicas “My immortal” e “ My last Breath” do Evasnescence= coloque para carregar e solte quando eu falar]
47433600 segundos, 790560 minutos, 13176 horas, 549 dias, ou traduzindo: 1 ano 6 meses e 1 dia. Esse é o tempo em que tomou conta da minha vida.
Tudo era sobre ele, tudo era pra ele, tudo era por ele.
Quando havia completado 1 mês que estávamos juntos todos já estavam sabendo, e como eu havia previsto e o me avisado, meu trabalho foi afetado, não eu não perdi o meu emprego, mas além das criticas e burburinhos que eu sempre escutava pelos corredores, ainda tive que encarar a desconfiança das mulheres dos meus pacientes, se eu me apaixonei por um poderia muito bem me apaixonar por outro certo? Errado, o era e continua sendo o único pra mim. Mas bem, depois de alguns meses as pessoas começaram a aceitar ou pelo menos encontraram algo mais interessante para falar.
Eu passava quase todas as noites no hospital com o , o seu quadro apresentava melhoras e isso estava nos deixando muito animados. Ele já podia sair do hospital de vez em quando, mas claro com acompanhamento médico, e nessas horas que ele agradecia por ter uma namorada médica, geralmente saímos com nossos amigos, é agora , e já são considerados meus amigos, todos aceitaram muito bem menos que ainda relutava dizendo que aquilo seria ruim para mim e para , mas como todo mundo depois de um tempo ele aceitou, ele continua não concordando mas ele sabe que sou eu que faço o feliz e vice e versa.
Quando completamos 6 meses, decidimos comemorar, a noite seria só nós dois, mas o dia passaríamos com os amigos, mas nossa comemoração foi interrompida. A bolsa da estourou no meio do shopping claro todo mundo ficou desesperado, menos eu, óbvio, já estava acostumada com esse tipo de situação, eu com toda a minha calma consegui levar a que gritava de dor e os meninos que gritavam em desespero pro hospital, e às 18hs e 43 min nasceu uma linda menina. ficou muito emocionado, ele tinha medo de não poder ver essa linda menininha.
Flashback- on
- eu quero ir lá naquela loja- disse apontando pra uma loja de lingerie
-O que você quer fazer ali ?- olhou meio assustada pra ele
- A vendedora de lá é gostosa- disse esclarecendo os fatos
Claro que eles acabaram nos convencendo de ir lá. Então fomos depois de uma breve discussão de e pra ver quem iria chamá-la pra sair, depois de impar ou par; pedra, papel e tesoura; cara ou coroa; o disse que ele viu primeiro então tinha mais direitos, vai entender esses dois, porque não foi assim desde o começo? Ta não importa eles resolveram e o foi lá falar com a menina. foi a caça dentro da loja. E nós ficamos na loja olhando algumas coisas, na verdade eu e a olhávamos e os meninos diziam se aprovavam ou não.
-Gente eu preciso ir no banheiro- disse segurando a barriga
- calma aê que eu vou avisar o - Eu disse e fui até o balcão onde eles conversavam animadamente.
- ?- Ele me olhou com a maior cara de oi–quero-te-matar-depois
- Oi deixa eu te apresentar a - a menina do balão estendeu a mão para mim- essa é a Fontinelly, essa é a Graneiro- não é que ele já até sabia o sobrenome da menina.
Avaliação rápida: Morena dos olhos castanhos claros, nem alta nem baixa, é bonita, mostrou simpatia= APROVADA!!
! - Prazer te conhecer- Ela disse toda sorridente
- Também, agora nós já vamos porque a quer ir no banheiro- Ele me olhou sorrindo nem sei porque mas sorriu
- Gente por favor eu quero ir no banheiro- A não agüentou e veio até nós.
-Vamos logo porque você não pode ficar prendendo não- tinha surgido do além, to brincando, do canto da loja mesmo
- tá então eu te ligo- Ele se curvou e deu um selinho nela, gente como o é rápido
-tá então vamos logo- disse
-Não precisa mais- disse ficando vermelha
- Porque?- perguntou meio sem entender
- Porque não dá mais!- disse olhando pra baixo
- você fez xixi na calça? - perguntou morrendo de rir
- Não , a bolsa dela estourou- Quando eu disse isso todos me olharam com a maior cara de espanto
-AI MEU DEUS!! – gritou chamando a atenção de todo mundo que estava na loja.
-O QUE NÓS VAMOS FAZER AGORA?- Eu não sei porque eles estavam gritando agora tinha sido a vez de
-EU ACHO QUE EU VOU DESMAIAR- gritou, desse jeito o bebê ia acabar nascendo com algum problema de audição.
- para de boiolagem e pega a sua mulher no colo porque senão o seu filho vai nascer dentro de uma loja de lingerie- estava mais calmo, quer dizer menos nervoso do que os outros. Assim finalmente conseguimos sair da loja, os meninos carregando a e eu fui dirigir, foi do meu lado e os meninos foram atrás.
- anda mais rápido eu não posso ver sangue- disse fazendo cara de nojo
-Gente dá pra parar, eu to ficando nervoso- disse, caraca eu morro com esse ai
-VOCÊ QUE TÁ NERVOSO? ISSO AQUI DÓI DEMAAAAIIIIIISS!!- gritou escorregando um pouco mais no banco e agarrando a mão de e .
- AI MEU AMOR FICA CALMAA- gritou de volta
- AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!!- começou gritando mas logo depois todos seguiram os seus gritos
- AHHHHHH- Os idiotas gritaram junto
-Porque vocês estão gritando se só ela que tá sentindo a dor?- Eu falei
-Só ela? Olha a minha mão- estendeu a mão dele toda vermelha e com marca de dedos
- AIII COMO ISSO DÓI!!! – Ela continuava a gritar
- faz alguma coisa!- pediu ele estava visivelmente nervoso também
´-Gente eu to tentando chegar o mais rápido que eu posso- Eu já tinha ultrapassado o limite de velocidade e eles iria pagar a minha multa ah se iam!
Finalmente chegamos no hospital, acompanhou a enfermeira relatando de quanto em quanto tempo tinham sido as contrações, e o espaço de tempo delas só estavam diminuindo, é mesmo com aquela gritaria toda o lembrou disso.
Tivemos que ficar na sala de espera e o único que entrou foi o . roia as unhas, toda hora perguntava alguma enfermeira que estivesse passando se tava tudo correndo bem lá dentro, e andava de um lado para o outro, tão nervoso que quem visse de fora pensaria que ele era o pai do bebê. Todos só se acalmaram ao ver o médico na porta do quarto dizendo que nós podíamos entrar.
Quando entramos encontramos com o Bebê nos braços e mexendo na mãozinha do Bebê com o sorriso maior que a cara
- Parabéns papai- sussurrou deu um meio abraço nele
- é uma menininha- disse admirado olhando pra ela também, é nós não sabíamos o sexo do bebê até agora.
- Qual o nome dela?- perguntou quase babando na menina
- Ashley- e disseram juntas, esse era o nome que tinha dito uma vez que achava bonito e sugeriu para eles dizendo que se um dia ele tivesse uma filha colocaria esse nome.
- Obrigado- Foi só o que conseguiu dizer nem preciso dizer que nesse momento eu já me debulhava em lágrimas, e não só eu todo mundo estava emocionado com a cena.
Flashback- Off
Depois de muito tempo eu consegui convencer o de que era melhor ele voltar pro hospital, emoção demais para um dia, e ele foi com o , e eu fiquei com a passaria noite com ela, eu só não sabia que na manhã seguinte o meu mundo desabaria sobra minha cabeça.
Flashback- on
Eu estava muito contente com o nascimento da pequena Ashy, ela tinha o cabelo da cor do da , mas a cor dos olhos do , uma combinação perfeita pro seu rostinho delicado.
Eu cheguei no hospital e percebi que havia muita movimentação, mas nem me importei apenas peguei o meu jaleco e me encaminhei pra sala do meu primeiro paciente, queria fazer isso logo pra poder subir e ver o .
-Oi Senhor O’Conell, como está se sentindo?- O Senhor O’Conell era um velhinho bem legal, ele estava tratando de um câncer de pulmão, e sinceramente ele tinha 70 % de cura.
-Oi Doutora, eu sinto muito- Ele segurou suas mãos enrugadinhas envolta das minhas que agora tinham ficado mais geladas
-pelo quê?- Eu não consegui entender
-Pelo seu namorado- Ele disse em um tom óbvio, como se eu já soubesse, mas na verdade o que eu deveria saber? OMG! ! Não!!
-O... quê...- Eu não conseguia formular nenhuma frase direito
-A senhorita ainda não sabe?- Eu mecanicamente neguei, e ele me olhou com a maior cara de pena
- !- entrou meio afobado no quarto- Agente precisa conversar
- o que está acontecendo? Onde está o ?- Nesse momento abaixou a cabeça, meu coração apertou como se fosse se reduzir a nada, minha garganta secou como se labaredas de fogo tivessem sido injetadas nela, o meu estomago se contraiu e o pouco que eu havia ingerido até agora queria sair
-Eu fiz de tudo o que eu pude- Uma lágrima escorreu de seus olhos, e eu pude ver a dor estampada naquele rosto que eu sempre achei lindo, pude ver a dor e ressentimento em suas palavras, pude ver a culpa no seu olhar. E isso foi a última coisa que eu consegui ver, porque em seguida tudo escureceu, o chão sumiu, eu não escutava, eu não via, nem ao menos sentia mais nada a minha volta
Flashback-Off
E assim eu estava vivendo, à um ano sem ter o do meu lado, sem poder acordar abraçada ao seu corpo, sem poder escutar ele sussurrar as três palavrinhas mágicas, sem poder colocar o meu ouvido no seu peito pra escutar seu coração,sem poder sentir que ele ainda é meu, só meu e de mais ninguém.
Eu poderia dizer que estou bem, mas não estou e nem vou ficar me fazendo de forte, os meus amigos sabem a verdade e me entendem.
Hoje é aniversário dele, e eu irei até ele
- você acha que devemos levar as crianças?- me perguntou
-Claro que sim - respondeu por mim
- Então eu vou arrumá-las- saiu gritando chamando o
Nós estávamos na casa da e do , era ali que passávamos a maior parte do tempo, eu não gostava de ficar sozinha e os meus amigos me apoiavam, eles estavam aqui pra mim do mesmo jeito que tiveram pro quando ele mais precisou
- não fique assim lembre-se que você tem motivos para sorrir, ou pelo menos motivos para não chorar
-Eu sei , só que é tão difícil entende?- Algumas lágrimas teimosas insistiam em sair dos meus olhos- Eu não consigo ser forte o tempo todo
Ela me abraçou. Não que eu estivesse fazendo drama mas tenta me entender também, Eu ainda amo o , apesar de tudo eu ainda o amo demais.
Eu tentava seguir a minha vida normalmente, quer dizer normal na medida do possível porque depois que entrou na minha vida nada mais é como era antes, agora todas as minhas responsabilidades haviam duplicado, mas mesmo assim sempre que eu podia eu ia visitá-lo, eu sempre voltava com os olhos inchados, com a voz falha, sempre arrasada, mas também voltava mais leve, por saber que eu estava cumprindo a minha promessa de amá-lo além do fim.
-Oi - me abraçou, quando chegamos lá ele já estava
-Oi - Eu disse meio chorosa
-Vem vamos- Ele segurou a minha mão e me puxou
Eu sempre travava quando eu via aquela plaquinha com o nome dele e com a data do dia que ele veio pra cá. E como sempre, eu comecei a chorar antes mesmo de me aproximar
-Parabéns meu amigo!!- disse bem baixinho como se estivesse com medo de acordar alguém quisera eu que ele pudesse acordar quem eu queria que fosse acordado.
-Oi Parabéns- disse
e também o parabenizaram só eu não conseguia dizer nada.
-Cadê as crianças?- perguntou pra
-Ficaram com a , ela preferiu não vir até aqui, quis deixar só os mais próximos.
e estavam juntos à mais de um ano,desde o dia da loja.
Todos ficamos parados mirando a imagem a nossa frente, sempre era assim todos pareciam que tinham medo de quebrar aquele silêncio. E ficamos assim durante uns 15 minutos.
-Vocês poderiam me deixar aqui sozinha?- Eu pedi e claro que eles nunca me negariam isso
-Você vai ficar bem?- disse no meu ouvido, e eu apenas afirmei com a cabeça.
Eu esperei todos se afastarem e me ajoelhei próxima a ele
-Parabéns Meu Amor!- Lágrimas e mais lágrimas caíram dos meus olhos
[n/a: coloque pra tocar My immortal] -I'm so tired of being here Suppressed by all of my childish fears And if you have to leave I wish that you would just leave Your presence still lingers here And it won't leave me alone ((Estou tão cansada de estar aqui Reprimida por todos os meus medos infantis E se você tiver que ir Eu desejo que você vá logo Porque sua presença ainda permanece aqui E isso não vai me deixar em paz))- Eu cantava baixinho, enquanto imagens dos momentos mais felizes da minha vida invadiam a minha mente Flashback-on

These wounds won't seem to heal This pain is just too real There's just too much that time cannot erase ((Essas feridas parecem não querer cicatrizar Essa dor é muito real Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar))
-Eu poderia morrer agora- disse, enquanto passava a mão no meu cabelo -Nunca mais diga isso , você está me ouvindo?- Eu não suportava nem a mínima possibilidade disso acontecer

When you cried I'd wipe away all of your tears When you'd scream i'd fight away all of your fears And I've held your hand through all of these years But you still have all of me ((Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos Eu segurei a sua mão por todos esses anos Mas você ainda tem tudo de mim))
- Eu não quero que você pense nisso, ouviu bem? -Desculpa meu amor- Ele disse sorrindo- Sabia que você fica vermelha quando fica brava?- Ele que não sabia que eu não conseguia ficar brava com ele
You used to captivate me
By your resonating light
But now i'm bound by the life you left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

((Você costumava me cativar
Pela sua luz ressonante
Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra
Todos os meus sonhos, que já foram agradáveis
Sua voz expulsou
Toda a sanidade em mim))


-só não venha me dizer que eu fico linda assim
- Mas pior que fica mesmo- Ele disse
-Você ainda não me viu brava de verdade- Eu fui me aproximando dele

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

((Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não
pode apagar))


-É? Mas eu acho que eu só vou te irritar depois, pensei em coisas mais interessantes pra a gora- Ele me puxou, colando nosso lábio e iniciando ali o que chamava de perfeição

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

((Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim))

Flashback- off

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

((Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim))


Agora as lágrimas caiam mais grossas sobre o meu colo, e ia escorrendo pelo corpo, lágrimas que doíam na minha alma, só o fato de eu saber o porquê delas existirem e o porquê delas estarem ali agora caindo sobre o meu corpo cansado e amedrontado
I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

((Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.))


Esse era o momento que tinha que decidir o que iria fazer da minha vida, eu estava ali no chão chorando por aquele que me roubou o que eu nunca pensei que eu deixaria que roubassem, meu coração, e ao contrário do que sempre imaginei não me deixou faltando nada, porque seu amor era tudo, e ele também me deu o maior dos presentes, a minha maior felicidade.

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

((Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim)).


E ali naquele momento eu percebi que eu não podia viver sem o , ele sempre seria o meu amor mais que perfeito, e eu sempre seria o anjo dele, só que como eu poderia ser o seu anjo se eu não consegui salvá-lo? Se hoje ele estava aqui?

Flachback- on
- Deus deve gostar muito de mim- disse as vezes ele vinha com algumas coisas assim
-por que ?- eu estava morrendo de sono e ele queria ficar conversando
-Porque ele me fez bonito- Eu ri, só mesmo o pra puxar um assunto desse às 3 horas da manhã
- meu amor, eu acho que você anda convencido demais né?- eu já estava perdendo o sono
- não , agora é sério, ele colocou você na minha vida- Ele sorriu e me deu um selinho- Eu não entendia porque tudo isso tinha acontecido, essa mudança repentina na minha vida, só que agora eu entendo porque se eu não tivesse ficado doente eu não teria encontrado você
- as vezes você vem com cada teoria que me assusta sério- Eu beijei levemente os seus lábios – Eu te amo
- Eu sei- Eu dei um tapa no seu braço- o que foi? Eu sei mesmo!!- eu desisti e deitei minha cabeça em seu peito- Eu te amo meu anjo
Flashback-off

Eu não sabia o que era mais dolorido pra mim, lembrar das coisas que eu vive com ele, ou pensar que talvez nunca mais viveria algo assim.
- você ta bem?- se aproximou
-eu estou sim – Eu não estava e ela sabia disso, mas ela não comentou é por isso que eu gostei dela desde o inicio
- Ele não quer mais ficar comigo- Eu levantei
Ela automaticamente saiu nos deixando à sós novamente quer dizer até a Ashy correr com aquelas perninhas curtas e agarrar a minha perna gritando.
-Dindaaa!
-Ashley!- vinha na direção dela e eu fiz sinal para que ela deixasse ela ali
- Dinda o dindo tá dumindo?- Eu adorava quando ela o chamava de dindo, era tão fofo
- tá e hoje é aniversário dele sabia?- eu me abaixei com certa dificuldade mas mesmo assim abaixei para ficar do tamanho dela
-palabens dindo- ela gritou, eu adoro a inocência e a felicidade contagiante das crianças
- olha quem está aqui para te ver, a Ashy e o Bryan- eu fui mais na direção dele
- Blyan fala – A Ashy tinha herdado a impaciência da mãe dela
- ele ainda não sabe falar meu amor- eu fechei os meus olhos por m momento
- Vem Ashy a dinda quer ficar sozinha- veio e a pegou no colo
Quando eles saíram eu me aproximei mais
- você viu como nossa afilhada tá linda? Ela é tão esperta- eu disse sorrindo- E aqui o pequeno Bryan, ele cresce tão depressa, como eu queria que pudesse acompanhar isso.
- - me chamou baixinho- Você tá bem, linda?
- Tô sim eu respondi também baixinho
- Eu acho melhor nós irmos- Ele me abraçou por trás, apoiando o queixo no meu ombro
- Eu to com medo- Eu sabia que podia confidenciar tudo a , afinal nós guardávamos segredos um do outro a muito tempo.
-não fique, eu to aqui- Ele me abraçou mais forte- Eu sempre vou estar
- promete?
- Prometo linda
A minha relação com Tinha ficado mais forte, mais intensa, ele era o tipo de pessoa que te apóia, te fortalece, que te incentiva, ele me deu motivos para querer continuar
- E se ele não voltar? E se nem ao menos conseguir conhecer o Bryan? Eu quero ele de volta , eu quero ele de volta pra mim.
-Shiii olha pra mim- Ele me virou pra ele- Ele vai voltar, pode não ser agora, mas eu sei que vai, mas tenha fé meu amor, tenha força, nosso pequeno precisa de você- Ele passou a mão na cabecinha do Bryan. Ficamos alguns segundo calados
- Nós temos que ir mesmo?- Eu perguntei e ele confirmou- Deixa eu me despedir
-Eu vou andando, me dá esse rapazinho aí- Eu coloquei o Bryan em seu colo- Vem meu amor, seja forte
E assim me deixou sozinha
- Meu amor eu sei que provavelmente você nem deve estar me escutando, mas eu quero que você saiba que eu estarei sempre aqui, não importa o que aconteceu ou acontecerá, eu estarei aqui sempre, quero que saiba que eu te amo, e que sinto muito a sua falta, eu não consigo...- Eu não consegui mais falar, a esperança voltava a queimar em meu peito. O dedo de havia se mexido, pode até não parecer nada mas aos olhos de uma médica isso é um sinal, um ótimo sinal, e aos olhos de uma mulher que ama isso é a prova de que o amor existe apesar de tudo.
- !!!!- Eu gritei sem me importar de estar em um hospital, a minha felicidade era demasiadamente grande para que eu lembrasse de controlar o minha voz. Rapidamente estava próximo a mim, com o olhar um pouco assustado
- Ele mexeu- Ele me encarava confuso- Ele mexeu a mão, na verdade o dedo, mas mexeu eu vi
- se acalma- Eu não conseguia era maior do que eu- Vem vamos lá pra fora- Ele me puxou como sempre fazia quando achava que eu não sairia do lugar
- Caminhamos e sentamos em umas cadeiras que tinham ali próximo
- você tem certeza?
- Tenho , eu vi, foi bem rápido, mas eu vi
- Amor você pode ter se confundido- Eu não podia acreditar que estava duvidando
- eu estava falando e de repente ele mexeu foi como se ele tivesse querendo dizer algo, me responder entende?
- você como médica deveria saber que pacientes em coma, não escutam, e nem sentem nada, e esse negócio de conversar faz bem foi só um jeito da família se sentir útil quando ninguém pode fazer nada- Agora estava nervoso
- Mas eu vi, e é eu sei disso tudo, mas talvez não seja uma desculpa seja verdade
- NÃO! escuta você quer tanto que isso aconteça que imaginou isso, mas não, não é possível ele ter te escutado
- desse jeito até parece que você não quer que ele acorde
- Você enlouqueceu? Mas é claro que eu quero
Eu ia responde-lo, mas só ia dar mais motivos para aquela discussão, mas o Bryan começou a chora e eu não deixaria o meu pequeno chorando, e eu sabia que aquela discussão não iria dar em nada, eu sabia o que tinha visto mas talvez nunca acreditasse, então peguei meu bebê do colo de e sai andando
Talvez estivesse certo, ou talvez não.
Talvez eu estivesse certa, ou talvez não...
\** \**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\**\ Eu saí daquele hospital sem que ninguém me visse, ou talvez alguém tenha me visto, mas me conhece bem o suficiente para saber que eu não queria que ninguém viesse atrás de mim
- Eu passei pelo meu carro, mas eu não tinha condições de dirigir, então caminhei sem rumo, só andei, andei, até que cheguei em uma praça, onde um monte de crianças brincavam animadas, Me sentei em um dos bancos, e tentei acalmar Bryan que ainda choramingava no meu colo
- Meu amor se acalma- Eu passava a mão na cabeça dele- É que as vezes a mamãe fica agitada com o papai, mas já passou meu amor, já passou- Eu nem sei porque mas lágrimas escorriam dos meus olhos, e meu pequeno tentava secá-las com aquelas mãozinhas gordinhas
Flashback- on
-Positivo- eu disse
-Positivo? OMG!!- não sabia se ficava chocado ou feliz, então simplesmente passou as mãos pelo cabelo- E agora??
- E agora? Vamos ter mais um bebê na área- Eu disse rindo e pulei no seu colo, apesar dos pesares eu teria um bebê e isso era um presente que eu adorei aceitar
-Então vamos contar pros outros- Ele me puxou em direção à porta do hospital

Flashback- off
Ao lembrar di dia que eu fiquei sabendo que seria mãe, me fez para de chorar imediatamente e olhar fixamente para Bryan. podia não acreditar no que eu vi, mas eu sabia o que eu tinha visto, e eu não desistiria de . NUNCA.
\***\***\***\***\***\
Três meses haviam se passado, e eu ia pelo menos três vezes na semana visitar , mas o episódio do aniversário não se repetiu e eu fiquei pensando se não estava certo. Não eu sei o que vi. Ele continuava em coma, mas algo estava diferente, os seus batimentos cardíacos estavam normais, nem rápidos, nem lento demais, simplesmente normais.
- A phrasing that's a single tear, (( Uma frase que é uma lágrima)) It's harder than I ever feared ((Isto é mais dificil do que eu alguma vez temi)) And you were left feeling so alone. ((E você deixou que eu me sentisse tão sozinha)) Because these days aren't easy ((Porque estes dias não são fáceis)) Like they have been once before ((Como têm sido antes)) These days aren't easy anymore. ((Estes dias não são fáceis nunca mais)).
Era sempre assim que eu me despedia dele, com um pedaço de musica, ou poemas, mas até agora nada dele mostrar algum sinal. Eu estava com mais medo do que antes, mas não desistiria.

POV’s –on
Eu não podia acreditar no que ela me contou, não que eu não quisesse, mas eu não podia. Sei que eu não acreditar nela não esta ajudado muito, na verdade não estava ajudando nada, não que ela não estivesse falando comigo ou algo assim, mas sinto que ela está muito distante e isso está me destruindo porque eu a amo demais e de 1 ano e meio pra cá nós ficamos muito próximos, dividimos os nossos segredos mais secretos, os nossos medos mais assustadores, nossas piores dores, nossas maiores felicidades, nossos melhores momentos
Flashback- on
- Você sabe o que tem que fazer- Eu disse a ela
- AHHHHHH- Isso não estava sendo nada fácil pra ela conseqüentemente pra mim também não
- Isso meu amor com mais força- Ela apertava tanto a minha mão de um jeito que eu pensei que nunca mais os meus ossos fossem voltar pro lugar
- tá quase, com mais força- O médico disse à ela
- Eu...eu...não...po...posso- Ela já estava fraca ela estava nessa a mais de 4 horas
- Meu amor você pode sim, por ele- Eu não precisei dizer mais nada, e ela voltou a apertar a minha mão e a gritar, só parando ao escutar o choro do nosso pequeno. Ele era simplesmente perfeito como ela.
Flashback- off
Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, e nossa como o tempo passa rápido, mal posso acreditar que hoje ele faz um ano
POV’s-off

Meu bebê hoje faz um aninho, mal posso acreditar nisso, eu nunca soube que seria tão feliz como mãe.
Ele deu o primeiro passo com o , e a primeira palavra com o , e adivinha qual? PAPAI! Isso mesmo, esse filhos são muito ingratos mesmo, só depois veio mamãe, depois dindo, e depois Ashy, e agora ele não para de falar
A festa dele foi linda, eu odeio festa com um só tema então eu juntei todos os super-heróis como tema, realmente lindo mas eu senti muita falta de uma pessoa, a qual eu estou indo visitar agora.
Eu já nem precisava de identificação, todos já sabiam quem eu era, e onde eu iria. Como sempre travei quando cheguei na porta, mas entrei é claro, era pra isso que eu estava ali.
Eu me aproximei e peguei em sua mão, com certa dificuldade por causa dos aparelhos. Uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo, em 1 ano e meio era a 1ª que eu o tocava
[n/a: coloquem para tocar- My last breath]

- Hold on to me love
(Segure-se em mim, amor,)
You know I can't stay long
(Você sabe que não posso ficar muito tempo.)
All I wanted to say was I love you And I'm not afraid
(Tudo o que eu queria dizer é que eu te amo, e que não estou com medo, Oh)
Can you hear me?
( Você pode me ouvir?)
Can you feel me in your arms?
(Você pode me sentir em seus braços?)- Eu cantei
Nada mudou, nenhuma reação, nenhum sinal.
- Holding my last breath
( segurando meu ultimo suspiro)
Safe inside myself
(A salvo dentro de mim)
Are all my thoughts of you
(Todos os meus pensamentos sobre você)
Sweet raptured light It ends here tonight
(São doce luz extasiada, que acaba aqui esta noite)
Neste momento seus batimentos aceleraram, e eu soube o que aquilo queria dizer. Lágrimas ardiam e queria fugir de meus olhos, não sei se eram lágrimas de felicidade, de medo ou o quê. - I'll miss the winter
( Eu sentirei falata do inverno)
A world of fragile things
(Um mundo de coisas frágeis)
Look for me in the white forest Hiding in a hollow tree
Escondida emu ma “árvore vazia”
(Come find me)
(venha me encontrar)
I know you hear me
(eu sei que você me ouve)
I can taste it in your tears
( Posso provar isso em suas lágrimas)

Os seus dedos deram uma leve tremida, bem de leve mesmo, mas que foi o suficiente par mim sentir.

- Holding my last breath
( segurando meu ultimo suspiro)
Safe inside myself
(A salvo dentro de mim)
Are all my thoughts of you
(Todos os meus pensamentos sobre você)
Sweet raptured light It ends here tonight
(São doce luz extasiada, que acaba aqui esta noite)

E o que eu menos esperava surgiram, lágrimas escorreram pelos seu rosto, eu senti uma dor tremenda, eu não sabia o que ela significavam

- Closing your eyes to disappear
(Fechando os seus olhos para desaparecer)
You pray your dreams Will leave you here
( Você reza para que seus sonhos te deixem aqui)
But still you wake and know the truth
(Mas você acorda e descobre a verdade)
No one's there
( não há ninguém lá)

As lágrimas continuavam a cair de seus olhos, e a minha voz já quase não saia devido ao meu choro.

- Say goodnight
( diga boa noite)
Don't be afraid
(não tenha medo)
Calling me calling me
( me chamando, me chamando)
As your fade to Black
(enquanto você se anula na escuridão)

Seus dedos voltaram a se mexer

- Holding my last breath
( segurando meu ultimo suspiro)
Safe inside myself
(A salvo dentro de mim)
Are all my thoughts of you
(Todos os meus pensamentos sobre você)
Sweet raptured light It ends here tonight
(São doce luz extasiada, que acaba aqui esta noite)
Seus batimentos iam se normalizando aos poucos
- Eu não estarei lá, estarei aqui- Eu beijei seu rosto secando suas lágrimas com os meus lábios, eu sabia que nada acabaria aqui está noite, nem o meu amor, nem a minha aflição e muito menos os meus medos.

6 meses depois...
- Bryan pega a tia - nós estávamos brincando no gramado da minha casa
Eu agora tinha me livrado de muito dos meus medos, um deles era de ficar na minha casa sozinha, eu sei que não estaria de qualquer forma. Eu não contei a ninguém sobre a noite da festa do Bryan, e nem das coisas que aconteceram depois, era um segredo meu, meu e de , e de mais ninguém. Os sinais daquela noite não voltaram a se repetir, mas eu sabia que ele me ouvia, ele me mostrava isso não de uma forma tão intensa mas eu sabia que sim.
- Dinda o Blyan me molhou- A Ashy veio correndo, ela estava cada dia mais esperta e cada dia mais linda, só não conseguia falar o nome do meu filho certo ainda, mas era fofo e engraçado ela falar errado.
- !- me chamou, nós estávamos bem de novo. No momento que eu me virei ele me deu um jato d’água.
- EU VOU TE MATAR!!!
Era assim nos finai de semana, todos passavam sorrindo, brincando e no meu caso também esperando.

3 meses depois...
- Senhor O’Conell, eu tenho ótimas noticias
- O quê?- Ele disse sorrindo
- O Senhor receberá alta amanhã- Ele se recuperou muito bem da doença dele- Mas me prometa que não irá me esquecer
- Nem que eu quisesse minha filha- Eu tinha me apegado muito à ele. Ele é um coroa muito legal

4 meses depois...
- Don’t walk in silence (( não se afaste em silêncio))
Please come back to me (( por favor volte pra mim))
I’m not the woman* I used to be (( eu não sou mas a mulher que costumava a ser))
Don’t give up on us… (( não desista de nós))
Don’t give up on Love (( não desista do amor))
- Boa noite meu amor
[n/a: * na musica é : “man”, mas eu mudei pra ficar melhor a cena]

5 meses depois...
- Você tá sozinha gata?- Eu odeio quando isso acontece
- não ela tá comigo- E mais uma vez me salva
O carinha virou e saiu
- Hoje você tá que tá hein- já era a 5ª vez que me tirava dessa situação hoje
- Eu odeio quando isso acontece- OPS! Eu já disse isso?
riu e me abraçou meio de lado
- eu vou embora- Nós estávamos em um pub novo chamado Hot’s Rock
- Espera os casaizinhos voltarem
- acorda, eles foram embora daqui faz é tempo- claro que ele não podia ter visto, estava em um canto qualquer com umazinha qualquer
- Pra casa?
- Isso eu já não sei- Nós rimos
- Então vamos
P.s:Ah antes que você pergunte onde esta o meu filho eu digo, com a babá, sou uma mãe muito responsável ok?

2 anos e meio depois... [n/a: prometo que será a última vez ou não haha]. Eu já estava conformada com a minha vida, eu sabia das minhas limitações, sabia das minhas responsabilidades, das minhas qualidades, dos meus defeitos, sabia que seria feliz de um jeito ou de outro, e sabia também que agora eu seguiria a minha vida e não sentiria mais a falta de
- Eu não disse que Deus gosta muito de mim?
- Por que você acha isso agora?
- Por que olha que filho lindo ele me deu- disse, não isso não é erro de script ou da autora, era ele mesmo que estava comigo na porta do quarto do nosso filho
É ele acordou à um ano e meio e voltou pra casa à mais ou menos uns 8 meses.

Flashback- on (1 ano antes...)
- dá logo o bolo da menina- disse
- O às vezes é mais criança do que a Ashy e o Bryan juntos- zuou
Nós estávamos fazendo um piquenique no parque
- Agora abre a boca
- quer fazer o favor de para de ensinar essas coisas pro meu filho- Tudo que era nojento, , e ensinavam pro meu pequeno, e agora estava ensinando ele a mostrar o bolo de chocolate que tinha sido bem mastigadinho.
- Olha papai- A Ashy fez a mesma coisa que o Bryan, era sempre assim
- ASHLEY!- gritou ‘ era sempre assim2‘
Nós estávamos tranqüilos curtindo a família até o celular do tocar
- Eu to indo pro hospital agora- Ele pegou a chave do meu carro e saiu correndo, ninguém entendeu, mas pensamos que era algo do tipo “emergência de médico” coisa que eu entendia bem
- Me encontrem lá daqui a pouco- ops isso eu não conhecia bem não
- Depois que saiu juntamos nossas coisas e nos encaminhamos ao hospital
Eu e Bryan fomos os primeiros a entrar algo me dizia que tinha a ver com . Logo que cheguei ao 3º corredor dei de cara com sentado de cabeça baixa próximo ao leito de .
- !- Eu o chamei e quando ele levantou a cabeça eu vi que ele estava chorando- O que aconteceu?
- Ele...ele- levantou e me abraçou eu nem sei o que se passou na minha cabeça naquela hora, eu acho que eu fiquei tão gelada que minha mente ficou dormente
- o... quê.. não me diga que ele..
- Acordou!- Ele me apertou mais forte, a minha felicidade era tanta que eu nem me importei
- Eu quero vê-lo
- - Eu odiava quando ele chamava pelo meu nome- Ele não...- E odiava mais ainda quando ele enrolava pra falar
- Ele o que ?
- Ele não se lembra de mim- Uma lágrima caiu de seus olhos já vermelhos- Ele disse que eu não sou amigo dele, e talvez...
- Mas eu quero tentar
Eu entrei no quarto com todo cuidado, e o vi sentado, olhando pro braço onde a enfermeira lhe aplicava o soro. Depois de mais ou menos 4 anos e meio, era uma sensação maravilhosa vê-lo acordado
- oi- eu disse com um pouco de medo
- oi- Ele me olhou, aqueles olhos. Nossa como eu senti falta deles.
- Você sabe quem eu sou?- Era um saco esse lance de esperar ele recobrar todas as lembranças o que eu queria era correr pro braços dele?
- Sei a nova namorada do - Eu caminhava em direção à ele mas parei- Não é? Não é você que é mãe do filho dele?
- NÃO!- Eu falei um pouco alto demais- Eu não tenho um filho com de onde você tirou isso?
- Ué ele chegou falando “eu a e o nosso pequeno”
- sim o nosso pequeno, não o nosso filho
- Então você e o não tem nada?- ele parecia meio confuso
- Nós temos uma linda amizade e nada mais- Ele sorriu
- Então vocês não me traíram?- Ele estava sorrindo e agora quem estava confusa era eu.
- não nunca, então isso significa que você lembra de mim?- Eu estava morrendo de medo de que ele dissesse não
- É claro que lembro!- Ele abriu os braços
Eu corri, literalmente falando, até ele, e o abracei
- Você não sabe o quanto eu senti falta disso- Eu disse mas saiu meio abafado por causa do abraço
- Eu te amo meu anjo- Eu também tinha sentido falta disso
- eu sei- Eu disse e ele me olhou fingindo um olhar incrédulo- eu te amo também
*****
- Um dia ela fez eu e o sair do estado pra comprar uvas, porque ela não queria as daqui, porque as uvas de Stockport são melhores do que as de Manchester- estava contando sobra as coisas que eu fiz eles passarem durante a minha gravidez
tinha se desculpado com por fingir que não se lembrava dele;
- mas como ele é?- As crianças não puderam entrar no quarto, sabe como é né?
- Por sorte ele parece mais com a do que com você- zuou
- há há há- tinha visto as fotos que todos nós tínhamos na carteiras, ele tinha visto uma da Ashy também
- Ainda bem que a Ashy também puxou a mãe dela
E ficamos nessa zuação durante muito tempo até sermos expulsos do quarto, precisava descansar, por mais que ele achasse um absurdo porque já tinha descansado durante mais ou menos 4 anos.
ficou no hospital durante 4 meses e só recebia visitas do Bryan e da Ashy porque eu me responsabilizava, Bryan não parecia tanto comigo, quando você via ele perto do pai você via que eram praticamente iguais.
- mamãe porque o papai não pode vir com agente?- Era a 15ª vez que Bryan me perguntava isso.
- Filho a sua mãe já te falou o porquê, mas logo logo eu vou poder ir pra gente jogar muito vídeo game- Ah pronto agora eu teria mais um viciadinho em casa, Bryan sempre fazia o mesmo drama pra ir embora
Ashy tinha adorado finalmente ver o padrinho acordado, e Bryan todo dia relatava o que tinha feito com o pai pra . Eu sinceramente acho que estava com medo de não poder mais ficar com Bryan, até parece ele é viciado no padrinho tanto quanto o padrinho é nele.
A primeira noite de em casa foi um tanto quanto engraçada digamos assim
- Finalmente à sós- me abraçou. Todo mundo tinha resolvido vir visitá-lo hoje.
- Eu ainda não consigo acreditar que você tá aqui
- Ah é ? Vem aqui que eu vou te provar então- Mesmo depois de tudo continuava um assanhado.
- ...- Eu não consegui mais falar, porque me beijou, e foi um beijo DAQUELES.
- ... ops!- Era isso que tentei avisar, que a babá do Bryan estava em casa, mas a cena foi bem engraçada, a Nataly totalmente sem graça parada na escada, o encostado no sofá segurando a minha blusa totalmente sem graça também, e eu agarrada a morrendo de rir
- Oi Naty- Ela abaixou a cabeça e a minha blusa
- Você vai precisar de mim essa noite?- Tadinha ela tava muito envergonhada
- Não Naty pode ir- Ela sempre cuidou do Bryan quando eu precisava ficar de plantão
- tá, então até amanhã, boa noite pra vocês passou pela sala e saiu
- pode ter certeza que será- sussurrou baixinho no meu ouvido. E claro voltamos a nos beijar, realmente a noite foi muito boa, só que não do jeito que nós tínhamos pensado mas...
Nós subimos pro meu quarto, quer dizer acho que agora nosso quarto, mal entramos e a minha blusa já tinha voado do meu corpo, e logo em seguida a do fez o mesmo caminho
Nós já estávamos na cama quando escutamos uma voz baixinha chamar por nós
- Mamãe!- era um sussurro baixinho- Papai!
me olhou e eu levantei correndo, Bryan nunca tinha acordado e vindo pro meu quarto antes.
- oi meu príncipe- Eu abri a porta do quarto e vi que ele segurava o travesseiro dele
- eu posso fica aqui mamãe?- eu olhei meio assustada pra mas ele levantou e pegou nosso filhote no colo.
Bryan dormiu entre agente, claro depois que inventou umas 30 histórias sem pé nem cabeça pra contar pra ele, era cada história mais bizarra que a outra eu começava a rir aí ele ria também parava e começava outra.
- Eu sei que eu deveria fazer isso do jeito convencional, mas é que eu não consigo mais esperar- ele passou a mão por cima de Bryan e segurou a minha- Você sabe que eu não estou curado, sabe que eu sou cheio de defeitos, mas sabe também que eu te amo mais do que a mim mesmo, e é por isso que se você aceitar, eu quero estar ao seu lado sempre...
- onde você quer chegar?- Eu tinha o interrompido mas me calei ao perceber o seu olhar
- o que eu quero saber é se... você aceita casar comigo?
- Eu...- Eu fiquei calada durante alguns minutos
- Por favor diz alguma coisa de preferência que sim antes que meu coração pare de vez
- mas é claro que sim- Eu levantei e o beijei e claro paramos por ai nosso pequeno tava lá né?
Flashback- off
Depois de ficarmos mais uma vez babando nosso filho, e conversando sobre como ele e a Ashy eram próximos, sobre como ele era grudado com o , nós resolvermos ir pro nosso quarto.
Deitamos na nossa cama e ficamos relembrando os nossos votos de casamento.

Flashback- on ( POV’s)
- eu tentei escrever alguma coisa bonitinha sobre o nosso amor, mas eu percebi que palavras não poderiam descrever o amor que eu sinto, a amor que nos uni, o amor que me mantêm vivo, eu só tenho a agradecer por você ser a minha médica preferida, desculpa , mas ele é ela- Todos riram da cara de indignado de - Pois bem, agradeço por você ser a mulher mais maravilhosa, a amiga perfeita, a amante ideal, por ser quem eu preciso no momento que eu mais preciso, por dividir sua vida comigo, por me manter vivo, agradeço por não ter desistido de mim, por não ter desistido de nós, e por ter me dado o filho mais lindo do mundo, por me fortalecer, por me amar, por me fazer um homem melhor e mais feliz- chorava- Eu te amo e prometo amar-te, respeitar-te até o ultimo suspiro da minha alma.
- é você que me faz feliz, é você que me presenteia todos os dias, agradeço por ser meu companheiro, por ser um ótimo pai, ótimo amigo, e agradeço por me deixar te chamar de meu- Quando olhei vi que e choravam, mas não só elas, os meninos as acompanhavam- Eu te amo, e prometo a amar-te, respeitar-te até o ultimo suspiro da minha alma.
E assim o padre nos declarou marido e mulher.
Flashback-off
O Meu casamento foi mais perfeito. E eu sei que o não está curado, ao contrário do que imaginávamos, mas como ele disse não quer passar o resto da vida dele em um hospital, colocaram um marca-passo em seu coração, o tratamento está ajudando, ele tem algumas restrições, mas nada que o impeça de brincar com o filho a afilhada, ele vive bem, muito bem mesmo, sei que nada nem ninguém é eterno, e uma hora... mas nosso amor será maior que tudo mais uma vez.
E eu já até sei como será o nosso futuro:
Daqui a um mês a minha amiga vai inventar de engravidarmos juntas, meio esquisito né?, mas daqui a três meses eu, ela e iremos conseguir
irá pedi-la em casamento e a bolsa dela estourará no altar.
Eu terei uma menina que terei que pensar em outro nome afinal de contas a já usou Ashley, talvez seja Luna. A terá outra menina, Nicoly, e a terá gêmeos, Derick e Edward.
será insuportavelmente ciumento com suas meninas, babara os seus gêmeos e sempre confundirá os dois, ensinará mais um monte de coisas nojentas pro nossos filhos e sobrinhos e se apaixonará pela babá dos gêmeos, a Melanie.
Iremos fazer piquenique todo final de semana, viajaremos nos feriados, vamos fazer compra de natal juntos, as crianças serão muito próximas.

Como eu sei disso tudo? Sou sobre-humana pelo menos é isso que o me diz toda noite.
E se querem saber o meu futuro e o do
Isso eu deixo pra Deus ou pra autora, eles são responsáveis por essa parte da história.
Eu sei que agora eu curtirei o meu marido, e vou tentar começar a fabricar a Luna haha.
- You are everything I need to see / Smile and sunlight makes/sunlight to me/ Laugh and come and look into me/ Drips of moonlight washing over me/ Can I show you what want from me – começou a cantar Angel of mine do Evanescence e sera que vocês adivinham por que ?
-Angel of mine, can I thank you /You have saved me time and time again/ Angel, I must confess/ It's you that always gives me strength/ And I don't know where I'd be without you/ After all these years, one thing is true/ Constant force within my heart is you/ You touch me, I feel I'm moving into you/ I treasure every day I spend with you/ All the things I am come down to you/ Angel of mine/ Let me thank you/ You have saved me time and time again/ Angel, I must confess/ It's you that always gives me strength/ And I don't know where I'd be/ without you/ Back in the arms of my angel/ Back to the peace that I so love/ Back in the arms of my angel I can finally rest/ Giving you a gift that you remind me
(Você é tudo o que eu preciso ver/ Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim/ O Riso vem e me olha/ Goteiras de luar que lavam em cima de mim/ Eu posso mostrar o que você quer de mim/ Anjo meu, posso te agradecer/ Você me salvou muitas e muitas vezes/ Anjo, eu tenho que confessar/ É você que sempre me dá força/ E eu não sei onde eu estaria sem você/ Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade/ A Força constante dentro de meu coração é você/ Você me toca, eu sinto eu estou passando a você/ O valor de todo dia que eu passo com você/ Todas as coisas que eu sou,sou por sua causa/ Anjo meu/ Me deixe lhe agradecer/ Você me salvou muitas e muitas vezes/ Anjo, eu tenho que confessar/ É você que sempre me dá força/ E eu não sei onde eu estaria sem você/ De volta nos braços de meu anjo/ De volta para a paz que eu amo/ De volta nos braços de meu anjo eu posso descansar/ finalmente Lhe dando um presente para que você se lembre de mim.
Ele me olhou e sorriu, e eu sabia que era ali o meu lugar, que pertenceríamos um ao outro, e que seriamos felizes, agora, sempre e pra sempre, até o fim e além dele.
E que o futuro fique a cargo de Deus!

FIM
N/a: Teoricamente é minha segunda fic o site, mas é o fim de um projeto sei que nem ficou grandes coisas mas fiz com muito carinho. Finalmente eu tomei coragem de mandar, tudo graças as minhas amigas (Jessy, Bruuh, e Larii) e claro a minha marida Taly Graneiro e as outras autoras fofas do site e óbvio à minha beta fofa .E sério obrigada as pessoas corajosas que leram isso aqui, por favor deixem seu comentário para que eu não caia em depressão e morra (hahaha exagero!) mas sério façam uma "projeto de autora" feliz.
Agora eu fico por aqui senão eu não paro mais ! beiijinhus e até P.S : brevemente “ O vizinho da rua debaixo” [long Fic- Mcfly] agora eu realmente fico por aqui.

N/B; Qualquer erro, mande um email pra mim: janagcm@hotmail.com

comments powered by Disqus