Bi-polar.
Escrita por: Jeah M!
Betada por: Van



Encarei confusa, pela milésima vez no dia o teto do carro. Eu não o entendia, não havia como entendê-lo. Ele permanecia com a mesma expressão rígida desde minutos atrás, a única diferença é que ele apertava mais forte o volante agora.

(flashback)

- Eu não quero isso pra mim! – sussurrou baixinho mais mesmo assim consegui ouvi-lo sem um mínimo esforço se quer. Senti as batidas do meu coração quase pararem de ansiedade. O que ele não queria? Ele suspirou e me encarou pelo canto do olho. Sabia que ele havia percebido minha expressão confusa e então prosseguiu, esmagando de uma só vez os meus sentimentos, como sempre fazia. – Eu não posso continuar com você ! – O encarei incrédula. Balancei a cabeça e sorri nervosa.
- Pare o carro ! – disse no tom mais frio que pude, havia perdido a fala, ela mal saía agora. Ele balançou a cabeça. Puxei todo o ar que ainda restava por milagre nos meus pulmões e prossegui minha fala, agora gritando. – MAS QUE MERDA , PARA ESSA DROGA DE CARRO A-G-O-R-A! – Ele suspirou mais uma vez e prosseguiu com um tom irritantemente lindo.
- Só vou deixar você em casa, prometo. – curvei minha boca em um sorriso irônico. Entrelacei os meus dedos nervosamente e pigarreei.
- Como se isso fosse mudar alguma coisa – cerrei os meus dentes e disse mais para mim mesma do que para ele. Os meus olhos ardiam e eu tinha certeza que não demoraria muito a chorar. Ele permaneceu calado, rígido e exatamente na mesma posição.
(/flashback)

Observei pela janela do carro e me senti mais confortável. Estava em frente da minha casa agora, e não interessava o que ele dissesse a partir daqui pra frente, eu iria prosseguir a minha vida, ele querendo ou não. Abri a porta do carro sem dificuldade alguma. Olhei para o lado e percebi que ele mantinha a cabeça no volante. Balancei a cabeça e tentei sair do carro, decidida a nunca mais a vê-lo. Ele segurou minha mão. Suspirou.

You change your mind like girl changes clothes. Yeah you, P.M.S, like a bitch I would know.
(Você muda de idéia como uma garota troca de roupa. Sim você, TPM, como uma vadia. Eu deveria saber!).



- Me desculpa, eu não... – empurrei sua mão sem piedade alguma.
- Quem você acha que eu sou, ? Uma das suas vadias talvez? Você muda de idéia como troco de roupa, garoto! – Ele passou as mãos nervosamente pelo seu cabelo. Suspirou mais uma vez.
- Eu... – pareceu pensar por alguns segundos. Soltei um suspiro frustrado.

And you over think. Always speak cryptcally.
(E você pensa demais. Sempre fala em códigos).



- Sinto te dizer , mas você pensa demais. E quer saber? Isso não te serve de nada, porque você continua falando bobagens demais. Você fala em códigos. – Sorri cínica. Ele me encarou com uma expressão confusa, talvez porque eu havia desistido dos seus joguinhos, talvez porque tudo aquilo terminaria ali. Tirei a aliança de noivado do meu dedo com alguma força. Enxuguei a única lágrima que escorreu pelo meu rosto, ele não merecia nem uma delas se quer! Ele observou calado.

I should know that you’re no good for me.
(Eu deveria saber que você não é bom pra mim!).



- Eu deveria saber desde o início que você não é bom pra mim! Você nunca foi bom pra mim! Você é ao menos bom para si mesmo, olha só pra você, acaba de destruir o que te resta, acaba de destruir a única coisa verdadeira que você tinha. EU fui a ÚNICA que restou , todos os seus amigos se foram, todas aquelas vadias estúpidas que eu agüentei com você por todos esses anos já se foram. Devia ser como eles, eu já deveria ter ido também. – Tentei enxugar as lágrimas do meu rosto, mais elas saiam com muito mais intensidade agora. Encarei o anel e depois o seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos, e ele chorava. Tive de me controlar para não abraça-lo, ele merecia aquilo.

Cause you’re hot then you’re cold. You’re yes then you’re no. You’re in and you’re out. You’re up and you’re donw.
(Porque você é quente depois é frio. Você é sim e depois não. Você está dentro depois está fora. Você está para cima depois está para baixo).



- Eu... Eu amo você! –murmurou baixinho. – Mas eu só estava confuso, eu não sabia como agüentar isso, eu não... – Sorri nervosamente.
- Pare com isso ! Chega! Pra mim isso tudo basta a muito tempo! É sempre isso, sempre com os seus ciúmes idiotas, sempre faz tudo do jeito que você quer para você. Eu já deveria ter ido antes , você é sim, depois não, você me quer depois não. Você ao menos sabe o que quer para si mesmo! Já revi esse filme antes!

You’re wrong when it’s right. It’s black and it’s white. We fight, we brake up. We kiss, we make up.
(Você está errado quando isso é certo, é preto quando isso é branco. Nós brigamos, nós terminamos. Nós beijamos, nós voltamos).



- Por favor , não vai agora! Não quero te perder, eu.. Eu sou um idiota, eu sei disso, mais por favor! Eu não queria fazer aquilo! – Engoliu seco. – Eu nunca poderia deixar de querer você, nem se eu tivesse duas vidas para isso. – segurei com força na porta do carro. Me sentia bamba, me sentia sem ar, me sentia confusa, mas prometi a mim mesma que não cairia nas garras dele novamente, não seria a mesma idiota de sempre que esperava ele voltar para casa com o cheiro de outra. Fechei os olhos com força e obriguei o meu corpo a lembrar de uma das piores cenas da minha vida.

(flashback)
Aproximei do corredor do camarim com o coração na mão, estava tão feliz por ele, foi um dos melhores shows de toda sua vida e eu não podia deixar de ficar feliz por ele. Eu o devia desculpas, ele havia ficado com ciúme do meu novo amigo, eu não me importava com isso, eu o pediria desculpas e contaria tudo. Afinal eu estava muito feliz por ele, não havia como não ficar feliz por tudo estar dando tão certo com o meu noivo. Meu noivo! Ri baixinho com o meu pensamento. Ainda era estranho chama-lo assim, estranhamente confortante. Observei no canto da parede algo que eu já conhecia. Seu cheiro estava espalhado pelo ar e me senti enjoada com aquilo. Ironia ou não, o seu cheiro me dava raiva agora! Ele fechava os olhos com força enquanto alguém que eu nunca havia visto na minha vida brincava com o cós da sua calça e beijava com força o seu pescoço. Abri a boca algumas vezes e deixei as lagrimas rolarem. Como podia ser tão estúpida? Ele nunca mudaria, não poderia mudar! Há minutos atrás ele estava lá dando um showzinho por um elogio e agora, ele estava lá com aquela imbecil! Assim como em todas as outras noites que ele havia chegado em casa com marcas de batom pela camisa. Sabia que ele não mudaria.
(/flashback)



You don’t really want to stay, no. But you don’t really want to go-o.
(Você não quer realmente ficar, não. Mas você não quer realmente ir).



- Você não quer mesmo ir, ? Mas você também não quer ficar! Talvez você prefira voltar para as outras que só querem seu dinheiro e talvez um pouco da sua fama, não acha? Talvez elas te façam mais feliz do que eu... – abri os olhos e passei as costas da minha mão no meu rosto com intuito de enxugar as lágrimas. Encarei os seus olhos e senti o meu corpo bambo. Saí do carro cambaleando e tive que me esforçar para manter minhas pernas em pé. Olhei mais uma vez para ele. – Talvez elas consigam ser o que eu nunca fui pra você, . – respirei fundo e prossegui. – Talvez uma delas seja a mulher que você ama, isso é, se você puder amar alguém. – sussurrei desejando que nem uma das minhas palavras fosse verdade. Virei as costas e sai andando cambaleante até a entrada da porta. Escorreguei, mas antes que pudesse chegar ao chão seus braços fortes me seguraram. Então, não pude evitar o choro preso em meus pulmões. Comecei a chorar mais alto e tentar me soltar dos seus braços que agora me abraçavam. Percebi que eu não era a única a chorar.

We used to be just like twins so in sync, the same energy, now’s a dead battery. Used to laugh ‘bout nothing’. Now you plain boring.
(Nós costumávamos ser como gêmeos tão em sintonia, a mesma energia, agora é uma bateria sem carga. Costumávamos rir sobre nada. Agora você é um grande chato).


- Não há como amar duas pessoas de uma só vez, . – colocou sua boca atrás do meu ouvido e não pude evitar que meu corpo ficasse mais mole ainda com o seu hálito quente e doce invadindo minhas narinas. Se não estivesse tão imóvel certamente não resistiria muito. – E eu só amo você, eu só posso amar você. Hoje, amanhã e durante toda a minha vida será você. Nenhuma delas pode ao menos chegar perto do que você faz em mim. Não posso desejar nem metade elas quanto te desejo. Eu sei que é você, só sou imbecil demais por tentar me convencer do contrário. – respirou fundo me deixando mais tonta ainda. – Não há como não amar você!

I should know that you’re not gonna change.
(Eu deveria saber que você não vai mudar).



- Não! – sussurrei. – Você não vai mudar , nem hoje, nem amanhã nem nunca! – tentei me desvencilhar dos seus braços mais ele ainda apertava minha cintura contra ele. – Eu estou cansada de rever esse mesmo filme, de ser uma bonequinha pra você! – ele respirou fundo. – Talvez você devesse ir agora!


Someone call the doctor got a case of a love bi-polar.
(Alguém chame o médico, tenho um caso de amor bipolar).



- Eu não posso ir! – sorriu nervoso. – Porque você não entende? Porque não entende que toda aquela merda era uma mentira? Eu nunca quis aquela garota ! Nunca quis nenhuma delas! Como eu podia querer alguém como elas se o melhor eu tenho bem aqui comigo? Me diga como querer algo se já tenho o melhor? – Tentei chorar, mas não havia mais lágrimas. Abri a boca e tentei revidar, mais não haviam palavras. – Por favor, eu... – engoliu seco. – Eu inventei tudo aquilo, aquela garota! – respirou fundo e fechou os olhos com força. Aproximou do meu rosto com cuidado e senti o seu hálito doce mais perto do que nunca agora. Obriguei as minhas pernas a ficarem de pé enquanto tentava obrigar minha mente a escutá-lo. Eu estava tonta. Ele sabia como me deixar tonta. – Eu estava tão nervoso, eu não podia parar de pensar naquele cara tocando você. – balançou a cabeça mais em nenhum momento se afastou. – Eu fui um imbecil, e só fui perceber a idiotice quando já havia dito aquilo! Eu nunca diria aquilo se estivesse em minha completa sanidade! Seria impossível dizer isso. – respirou fundo jogando mais um pouco do seu hálito doce contra meu rosto. Tentei controlar a vontade que invadia meu peito. Queria beijá-lo, queria tê-lo, queria mandar aquela minha teoria de que deveria desistir dele para qualquer lugar. – Eu não posso te perder ! Nem hoje, nem nunca!
- Você deveria ter pensado nisso antes de fazer o que fez. – com a sanidade que me restava consegui empurrar seu corpo. Ele dessa vez não fez absolutamente nada para impedir. Joguei a aliança de noivado no chão. Caminhei até a porta e apertei a maçaneta com força, a última coisa que eu ouvi foi o ronco do seu carro.

Stuck on a roller coaster, can’t get off this ride.
(Presa numa montanha russa, não consigo sair dela).



Duas semanas. Exatamente duas semanas que estou em casa presa nessa droga de fossa que parece nunca passar. Na TV parecia ser bem mais fácil! Suspirei e sem vontade ou emoção alguma atendi ao telefone. Espero realmente que não seja ele de novo.
- Fala. – respondi sem emoção alguma.
- tira essa bunda da cadeira agora e liga a TV no canal 27. – respirei frustrada. . Trabalhava na banda com o , mas era quase um irmão para mim.
- . – disse choramingando. – Não quero, me deixa!
- , não me obrigue a dar um jeito de ir aí, ligue a porcaria da TV, vamos dar uma entrevista agora e acho bom você assistir. – Suspirei e liguei a TV no canal como o pediu.
- Pronto. – disse numa voz de resmungo e ele riu.
- Muito bem moçinha e eu realmente acho muito bom que você continue vendo ela até o final! Tenho que ir agora. Tchau .
- Tchau. – murmurei e desliguei o telefone. Observei quando ele entrou no palco, não sorria como sempre, tinha orelhas enormes e usava minha blusa favorita. Era azul, social, com as mangas dobradas, tinha a calça jeans de sempre e o velho e bom all star. Me senti péssima ao ver seu estado.
- Hoje iremos receber os convidados que fazem a cabeça da maioria das garotas no momento. McFly! – a apresentadora disse mais entusiasmada que o normal podia jurar que ela com certeza havia se incluído nessas garotas. – Olá Garotos, e aí como estão? – Começou a fazer dezenas de perguntas que pouco me interessaram, algumas vezes eu ria do humor do e do , às vezes o falava algumas idiotices que me fazia bater a mão na cabeça. Mas a única vez que prestei atenção mesmo, foi quando o pediu a apresentadora para falar algo. Gelei. – Eu.. Bom, eu tenho algo muito importante a dizer. – pegou uma rosa e percebi no mesmo instante que suas mãos tremiam. – , eu quero muito te pedir desculpas. Eu, bom eu acho que não há alguém tão idiota nesse mundo como eu por perder alguém tão única como você. Eu queria que você soubesse, que eu te amo, hoje e sempre para sempre e que não me importo com nenhuma garota além de você, porque afinal, talvez eu não seja mesmo bom para você, talvez eu não seja mesmo o certo. Mas eu desejo ser isso algum dia, tanto quanto desejo viver. Porque nada me deixa mais feliz do que pensar que eu poderia ser o certo pra você. – sorriu e apontou a rosa para câmera. – É para você, espero que me perdoe, espero que você possa me dar uma chance de ser tão bom para você como você quer, porque eu mudei. Eu mudei por você. E por você eu seria capaz de mudar o mundo! Se você for capaz de me perdoar estarei no mesmo lugar de sempre esperando por você e não me importa quanto tempo ficarei lá, não me importa se for o resto da minha vida! Eu faria tudo por você de novo. – sorriu e entregou o microfone para apresentadora que o encarava confusa. Metade da platéia chorava e não pude evitar chorar também. Não pensei nem dois segundos antes de sair com o carro até o lugar de sempre. O lugar aonde havíamos nos conhecido, o lugar perfeito, o nosso lugar. Estacionei o carro de qualquer jeito ainda com a visão embaçada pelo choro. Observei seu rosto se iluminar em um sorriso ao me ver. Corri para os seus braços e grudei imediatamente nossos lábios com força. Ele sorriu e segurou com cuidado o meu rosto. Passou a língua sem pressa alguma entre os meus lábios e eu dei permissão assim que a senti. Ele percorreu com ela por toda a minha boca, como se fosse a primeira vez que ele a explorava. E continuou assim, por minutos, ou foram segundos? Não sei, só sei que continuou no beijo tranquilo e doce até nossas respirações não agüentarem mais. Encostou sua testa na minha e permaneceu a uma distancia mínima.
- Eu amo você, hoje e sempre. – sorri ao escutar isso.
- Hoje e sempre. – concordei enquanto selava nossos lábios.



Fim…




Nota da Autora: Hey meninas *-* Espero que gostem mesmo da Bi-polar, eu adooorei ela, apesar de que não foi lá essas coisas, mais enfim, tinha que fazer uma homenagem a essa música, adooro a Hot n' Cold da Katy Perry, simplesmente perfeita! Agradecimentos de sempre, para Bia por ser tão fofa e me apoiar sempre, te amo b.b. ; Para Cah, por sempre acompanhar tudo, por me elogiar, por estar do meu lado. Cah você é mega importante pra mim, e acredite sou sua fã, então receber elogios de ti é simplesmente único!; Para Lo, por confiar em mim, me respeitar, me ameaçar bater e me dar forças pra estar sempre postando minhas fics no site, sem você não estaria aonde estou, te amo demais!; Para Van, por me aguentar com tantas fics, por ser sempre tão fofa, e por me aturar (alok sou muito lerda); E por fim, agradeço a todas que estão lendo as minhas fics! Até a próxima Girls.
xx Jeah.


jeah_doida@hotmail.com; Criticas, sugestões, ou qualquer outra coisa adicionem!
@jeahmcfly; Follow! *

comments powered by Disqus