Por: Viit!
Beta-Reader: Rafaela C.



- Ah Fala sério!Fora, sexta-feira à noite em casa! Depressão na certa! - dizia sozinha sentando no sofá mudando de canal impacientemente – e aquela retardada da ainda me deixou aqui sozinha para ir fazer um trabalho! Ela tinha que ficar aqui comigo! – terminou emburrada.
Nem um pouquinho egoísta não?
‘Triim Triim Triim’
A garota olhou para o telefone com uma cara de ‘Vai tocar até quebrar darling!’ mas resolveu atender.
- Alô!
- minha xuxuzete preferida!? Tá fazendo o que?
- Tá querendo me ganhar né ! – respondeu rindo - Nada. Respondeu a sua pergunta?
- Nossa senhora! sai dessa já ! Sabe o que você vai fazer agora?
- Hum? - disse ela enrolando os cabelos nos dedos
- Se arruma, vai à Blockbuster e pega uma comédia muito engraçada e assiste com pipoca e Coca-Cola! *-*
- Ain não sei...
- ! – disse repreendendo a amiga
- Tá, acho que é isso que eu vou fazer! – disse a garota um pouco mais contente.
- Diz que eu não sou demais diz!
- Você não é demais !
- Outch! Magoou! Te amo pequena!
- Também te amo ‘gigante’!Beijo! – disse desligando o telefone.


...


- Ah nada melhor que um bom banho!- dizia saindo do banheiro. – já ‘to indo me vestir ok? ?? Filho da mãe! – Gritou o menino ao ver que o amigo já tinha saído!
- Quer saber... – ele disse com voz de garotinho mimado - Também não quero mais ir!
Foi se vestir já pensando em assistir ‘De volta para o futuro’ de novo!




- É tá bonitinho assim! - falava passado seu inseparável gloss transparente.
tinha seguido o conselho da amiga e resolveu pegar um filme na locadora!
- Até que o carinha de lá é gatinho! Quem sabe não rola um xaveco! – disse ela se repreendendo logo por ter pensado isso.
Tinha terminado um namoro de dois anos um dia atrás e o pior é que estava se sentindo um lixo! Claro que sempre ouvira todos dizerem que o Brian não prestava mas...ela achava que ele era o príncipe encantado da vida dela. Doce Ilusão!


...


- seu palerma cadê o DVD do ‘De volta para o futuro’? – dizia ao telefone com o amigo procurando na mesa onde estava á três dias atrás.
- O que você acha?Devolvi pra locadora né!Depois de uma semana com aquilo ai em casa eles ligaram pedindo pra devolver! - dizia para .
- Ah meu!Tá brincando que eu vou ter que ir naquela locadora pegar ele de novo?
- É a Blockbuster te espera! HAHAHA'
- Sem Graça! – disse desligando o telefone e pegando a chave do carro.


...


- Sabe o que eu queria saber? Por quê? Por quê ele me deixou? - falava sozinha enquanto ia à locadora. Atraindo olhares estranhos de um casal de velhinhos que passaram por ela.
- Esses jovens de hoje em dia estão cada vez piores! – a velha disse recebendo um olhar furioso de .
Quando ia atravessar a rua um carro quase a atropelou...
- Ow Infeliz não me viu não? – gritou para o motorista .
- Ow Estranha vê se não fica no meio da rua com o sinal aberto! - gritou para a menina!
- Idiota! – falou ela entrando na locadora.
- Maluca! – disse ele estacionando o carro.
- Vamos ver, vamos ver... - dizia enquanto olhava os filmes – ‘Um amor pra recordar’ lindo mais triste; ‘Diário de uma paixão’ quantas vezes eu já chorei com esse filme. Só tem filme triste aqui? – disse ela indo para outra sessão
- Cadê, cadê ,cadê... - dizia procurando ‘De volta para o futuro’
- Aqui! – disse ele pegando o DVD mas...espera aí...tem outra mão segurando ele
- Ah só podia ser o Infeliz! Solta! - disse para o garoto!
- A Maluca!Corram! – disse ele irônico a deixando enrubescida – E como assim solta?Eu peguei primeiro!
- Não pegou mesmo!
- Peguei sim!
- Dude,eu to num dia péssimo!Porque você não pega outro ‘De volta para o futuro’? – ela disse carinhosamente.
- Você falando assim parece até normal! - disse – mas só tem um ‘De volta para o Futuro’ nessa locadora e eu vou locar ele hoje,Estranha!
- Pode ir parando aí! A “estranha” aqui tem nome ok? É ... pra você Infeliz e é claro que você não vai levar o DVD sendo que eu peguei primeiro!
- ! – ele disse estendendo a mão (que ela não pegou) – Desculpe mas você não vai levar o DVD!
- A não me deixa levar por favor? – ela disse com cara de ‘cachorro sem dono’!
- Nãão! – ele disse demoradamente de propósito.
- Mas por favor!Hoje foi um dia horrível,levei um fora ontem e agora eu to aqui contando os meus problemas para um cara que quase me matou atropelada – ela dizia e ele riu pensando como alguém poderia deixar uma menina daquela por qualquer outra? Tudo bem que ela era meio irritante mas era hot!
- Não ri! É serio uma quando eu estava vindo uma velhinha falou que os jovens hoje em dia estão cada vez piores e eu acho que ela tá certa e...
Porque ela parou de falar?
- Não...não pode ser... – disse bem baixinho.
- Não pode ser o que ? – ele disse olhando nos olhos dela que estavam marejados
- Ele...ele terminou comigo ontem...não... – disse ela já com lágrimas escorrendo abertamente nos olhos olhando para um casal que havia acabado de entrar.
- Ah esse foi o idiota que te deixou? - perguntou e que foi prontamente respondida por uma leve concordância dela
- Ah quer saber...pode ficar com o DVD...prazer ! – ela disse já saindo quando sentiu um leve puxão em seu braço e encontrando a boca de num beijo calmo e cheio de carinho,que aos poucos ia aumentando a intensidade, o mais engraçado era que, ao dar passagem para a língua dele,ao sentir o primeiro toque dele todos os problemas foram esquecidos,a única coisa que importava era em como aquele beija estava sendo significativo, para os dois, o quanto aquele beijo parecia carinhoso e infinito
- ? – Brian os viu e se assustou com a cena
- Brian...como vai? – ela disse sorrindo com a boca totalmente vermelha. O garoto não respondeu e saiu da locadora às pressas deixando tudo para trás, inclusive a garota que estava com ele.
riu.
- Não liga mais pra quem não te merece! – disse dando um beijo na testa dela - Hey moço nós vamos levar esse aqui! – ele disse colocando o DVD no balcão com uma mão enquanto a outra abraçava .
- Nós? – perguntou olhando para ele
- Sim. Não tem nada melhor que filme com pipoca e coca-cola!
- Você tá precisando conhecer a ! – disse rindo
- Porque?
- Porque essa é a filosofia de vida dela também! – ela disse indo a geladeira da locadora para pegar a coca.
- ... ...cara eu já ouvi alguém falar esse nome... – ele falava sozinho
- Vamos para minha casa ou para sua? – ela chegou perguntando
- Para minha! – ele respondeu sorrindo.
Ela sorriu também.
E assim foi o caminho até a casa dele, foram cantando The Who o caminho todo e trocando beijos nos sinais vermelhos que encontram.
- A melhor parte é quando a mãe dele se apaixona por ele e...- dizia comentando o filme que iriam assistir quando viu e uma garota se agarrando no sofá.
- volta! – ele disse empurrando de leve a menina para fora da casa.
- ? – a garota que estava com levantou a cabeça parando de beijá-lo {}
- ? – colocou a cabeça para dentro vendo uma totalmente desgrenhada, vermelha tentando se ajeitar. Gargalhou.
- Terminou o trabalho? – perguntou rindo recebendo um olhar furioso da amiga e um olhar desentendido de
- Vocês se conhecem? – perguntou
- Sim! – disse levantando e indo abraçar a amiga
- Prazer, ! – disse estendendo uma mão para
- ! – ele respondeu - você trouxe coca? – ele perguntou
- Yep! – ele disse colocando o DVD e se sentando no sofá ao lado de . De volta para o futuro nunca fora tão interessante para os quatro.
De vez em quando, quando menos esperamos é que o mundo nos dá uma chance de amar.
Vá mais a locadora então! UAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHS’


Fim!


n/a: Heeeey girls! How is it going?
Eu já tinha dito para algumas pessoas que depois do drama eu tinha que fazer uma idota para quebrar o clima! Tá aí a idiota! LOL!
Assassinato por comentário também é crime então não me matem por lá, me matem pelo msn ou orkut!! :D AUHUSHAUHSUHAUHSUHAUHSUAHU'
so, deixem as críticas ai em baixo ok?
Agradecimentos:
Ao McFLY por nos fazer muito FELIZ e por estar vindo ao Brasil minha gente! *dança na boca da garrafa*
A Isa, minha leitora oficial que faz questão de ler minhas porcarias primeiro que todo mundo! Te amo Jones (L)!
A Bina que sempre lê minhas fics antes de eu mandar e por me ajudaaar sempre! Obrigada amiiga! Te amo Jones (L)! [2]
A minha beta,Rafa C. que aceita betar minhas porcarias! :D
Ao Harry por ser o melhor baterista e o mais lindo! (L)
Ao Dougie por ser tão SEXY! (6)
E a você que leu isso! Realmente muito obrigada!


Comeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeem! Please!
xx
Viit!


comments powered by Disqus