E-mail on


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Algum dia.
Date: Wed, 21 Apr 2010 09:29:53

Eu já pedi calma, e peço de novo. Calma!
Você vai me conhecer, no momento certo. Só espero que você não se decepcione. Afinal, eu posso não ser o príncipe encantado que você espera conhecer, certo? Mas eu posso afirmar que você é a minha princesa.
E tenho que ressaltar que você está maravilhosa hoje. Mas me diga como você está?

Anônimo. Xx


From: lipstikmagazine @co.uk
To: yourfuture_boyfriend @co.uk
Subject:Ansiosa.
Date: Wed, 21 Apr 2010 09:35:47

Eu tento ser calma, querido anônimo. Mas a curiosidade sempre foi minha inimiga. Ok, eu esperarei o momento certo.
Só quero que me fale mais sobre você. Quais os seus gostos, como você é, com quem se parece, quais músicas gosta de ouvir e afins.
Bom, eu estou bem, tirando o fato de que meu chefe está cada dia mais chato. Parece que ele tira o dia pra me infernizar, ele me odeia, e eu não sei o porquê. Mas, não vou te importunar com isso... Espero logo te conhecer, tenha um bom dia.

. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Rosas ou Lírios?
Date:Thurs, 22 Apr 2010 14:05:12

Olá, minha querida.
Hoje faz exatamente cinco meses que nos conhecemos. Pode parecer bobeira, mas quando estava indo para o trabalho me deparei com um vendedor de flores e me lembrei de você e dessa data. Só que fiquei em dúvida entre a sua flor preferida, então acabei comprando rosas vermelhas e lírios. Você já deve tê-las as recebido, certo? Espero que goste.
Ótimo dia.
Anônimo. Xx
Ps: O dia está se aproximando, e eu estou nervoso.


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject:Rosas.
Date: Thurs, 22 Apr 2010 14:30:29

Olá, meu querido anônimo.
Eu amei as flores, e ainda mais as rosas. Sou apaixonada por rosas vermelhas, grave bem isso. Ei, você ainda não me disse mais sobre você, vamos, me conte. :)

. Xx
Ps: E eu não sei? Conto todos os dias, para que chegue dia o 4 de maio logo.


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: Cadê você?
Date: Sat, 24 Apr 2010 10:11:12

Olá anônimo.
Onde está você? Por que não me respondes mais?
Logo agora que meu chefe viajou, e poderíamos conversar à vontade.
O nosso dia está se aproximando, não está ansioso?

. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Perdão?
Date:Sat, 24 Apr 2010 18:56:07

Olá, minha .
Me perdoa? Eu estava muito ocupado com o meu trabalho, tive que me ausentar dos e-mails.
Mas de forma alguma deixei de pensar em você!
E, bom, falar mais sobre mim? Ok, o que eu posso te dizer? Posso dizer que, de certa forma, eu sempre estive perto de você. Eu estive/estou perto de você o tempo todo.
Minhas músicas preferidas são aquelas que contem letras e melodias de verdade, não apenas barulho. Com quem me pareço? Hm, isso não poderei revelar... Ainda.
E sem dúvidas estou muito ansioso, e muito nervoso para que esse dia chegue. Agora me diga você, o que achas de mim?

Anônimo. Xx


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: Um outro dia?
Date: Wed, 28 Apr 2010 13:54:28

Olá, anônimo.
Estou com um pequeno problema. No dia 04 de maio, infelizmente não poderei ir ao nosso tão esperado encontro.
Meu ‘adorado’ chefe me intimou a fazer uma viagem com ele à negócios. Só... Tenho que ir, se não estarei fora da revista.
Desculpe-me, podemos marcar para outro dia?
Ps: Você é incrível! É o que eu acho sobre você.

. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Ok.
Date:Wed, 28 Apr 2010 13:59:03

Tudo bem, minha menina.
Sei que o seu trabalho é muito importante, e que você precisa dele.
E também sei que seu chefe também precisa de seus serviços.
Afinal, como ele chama? Ele é tão chato assim?
E sim, é obvio que marcaremos outro dia.

Anônimo. Xx


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: CHATO!
Date: Wed, 28 Apr 2010 14:04:32

Oh, e como ele é chato, querido anônimo!
Ele me persegue o dia inteiro, faço trilhões de tarefas aqui nessa revista.
Mas não posso reclamar, tenho um bom salário e tirando as chatices dele... Ele parece ser uma boa pessoa. Bem, tenho que pensar assim, pois irei passar três dias em sua companhia. Viagem aos EUA.
Bem, ele se chama .
Você já deve ter ouvido falar do ‘famoso’ chefe de edição da revista Lipstik.
Yeah, é ele.
. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: TPM?
Date:Wed, 28 Apr 2010 14:10:21

? Of Course!
Onde eu trabalho sempre ouço seu nome, já o vi algumas vezes.
Parece-me ser uma pessoa fechada e reservada, talvez um pouco tímido? Não sei!
Mas tirando isso, acho que deve ser alguém legal de se conversar. Você deveria dar uma chance a ele, .
Quem sabe vocês não se dêem realmente bem? Uh?

Sentirei saudades. Anônimo. Xx


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: Maybe.
Date: Wed, 28 Apr 2010 14:45:15

É, quem sabe eu não darei uma chance?
Bom, querido anônimo, preciso ir, tenho que arrumar as minhas malas.
Até a volta, também sentirei saudades.

. Xx


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: Dias.
Date: Wed, 5 May 2010 09:23:32

Olá anônimo.
Ei, como estás? Há quanto tempo não nos falamos, uh?
Entrei no meu e-mail e não vi nenhum seu, estranhei.
Mas quero te contar da minha viagem. Correu tudo bem, resolvi escutar o que você disse e dei uma chance de conhecer melhor o meu chefe. E não é que me surpreendi? Ele é uma ótima pessoa, e até mesmo simpático... E por que não, bonito?
Bom, mas e você? E nós? Quando vamos nos encontrar finalmente?

. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Wait!
Date:Wed, 5 May 2010 10:10:01

Olá, linda!
Estou bem, um pouco cansado, mas realmente bem e feliz.
Viu só? Eu disse que você deveria dar uma chance às pessoas, e, claro, a você mesma para conhecê-las antes de julgá-las.
Paciência, , o nosso dia ainda chegará. E eu sinto que será logo, tudo vai depender de você.

Anônimo. Xx


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: Surpresa!
Date: Fri, 6 May 2010 08:10:23

Olá, anônimo!
Tenho que te contar algo que me surpreendeu. Bom, essa manhã meu chefe, , me chamou em sua sala, e até aí normal... Só que as intenções dele eram outras.
Ele simplesmente me chamou para sair, veja só! E não, não é a trabalho. Simplesmente por diversão. Eu não sei se aceito, o que você acha?

. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Aceite!
Date: Fri, 6 May 2010 08:26:16

Tá esperando o que para aceitar? Você não pode esperar pelo príncipe encantado a vida toda, .
E como você mesma percebeu, ele é uma boa pessoa. Corre atrás!
Por mais estranho que pareça, eu estou feliz por você. Aliás, por vocês! Divirtam-se!

Anônimo. Xx


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: Beijo!
Date: Mond, 10 May 2010 14:45:00

Olá, olá!
Querido anônimo, estou tão feliz! Eu decidi aceitar o convite para sair de , e eu não me arrependo. Ele foi tão doce, e ele sabia coisas ao meu respeito que eu nem ao menos imaginava. Conversamos a noite toda, rimos muito e quando ele foi me deixar em casa... Bom, nós nos beijamos. E foi tão suave e puro, e tão certo, sabe? Eu estou feliz, e acho que ele também!
Mas, ei? Me diga como você está? Temos nos falado tão pouco ultimamente.

. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Happy!
Date: Mond, 6 May 2010 16:32:06

Hey, linda!
Estou realmente feliz por vocês! Espero que dêem certo. Eu estou bem, muito bem, por sinal. Acho que fiz algo que deveria ter feito há algum tempo. E eu me sinto uma nova pessoa, uma pessoa bem mais completa e feliz. Eu só quero o melhor das pessoas, mas às vezes eu me expresso de forma errada. Pois bem, aprendi a minha lição e ainda bem que deu tempo de reparar os erros.
Felicidades!

Anônimo. Xx


From: lipstikmagazine@co.uk
To: yourfuture_boyfriend@co.uk
Subject: Cheers, too!
Date: Wed, 12 May 2010 10:00:05

Ah, jura? Que ótimo, anônimo!
Espero que sejas feliz também, ok? Eu estou na melhor fase da minha vida sem dúvidas. O é um amor de pessoa. Sabe, ele de alguma forma descobriu que eu gosto de rosas vermelhas. E me mandou ontem, achei muito fofo da parte dele.
Ei, ainda quero te conhecer... Claro, como meu amigo!
Quando será?

. Xx


From: yourfuture_boyfriend@co.uk
To: lipstikmagazine@co.uk
Subject: Adeus!
Date: Sat, 15 Jan 2011 18:54:01

Olá, !
Como você está, pequena? Bem, vou tentar ser breve!
Estive pensando muito esses dias, a minha missão já foi cumprida. Fiz o que tinha que ser feito. Fico feliz em saber que tudo deu certo e que você está feliz!
Saiba que tudo o que fazemos com amor é certo. Jamais deixe que ninguém apague o brilho do seu sorriso quando está feliz, e nem deixe que tentem te colocar para baixo. Você é maior que isso, bem maior. Nunca deixe de olhar dentro dos olhos das pessoas quando fala sério, ou quando brinca. Nunca deixe de ser essa menina-mulher que você é. Jamais se esqueça de usar aquele seu perfume cítrico, que sempre fica no ar quando as pessoas passam. Faça o que tiver vontade, não reprima os seus atos para agradar alguém. Seja você, sempre e para sempre!
A minha maior alegria e ver você sorrindo todos os dias. E de ter te conhecido. , eu amo você desde o momento em que te vi, mesmo você não tendo me notado de tal maneira.
Vá e seja feliz, e nunca se esqueça desses e-mails, ok?
Eu te amo!

Não tão mais anônimo. Xx


E-mail off


- Porra, ! – Matt bateu na porta do quarto e entrou – Dude, você ainda tá nesse laptop? Esquece isso, daqui a pouco você se casa!
- Já vou, só vou enviar essa última mensagem! – pedi apertando o ‘enviar’. Sorri ao ver que tinha sido enviada, desliguei o laptop e me levantei. Fui até o espelho e ajeitei o meu smoking – Tô bem?
- Tá muito gostoso, agora anda logo! – ele disse apressado. Eu ri e o segui até o carro que nos levaria até a igreja onde seria meu casamento. Aliás, o nosso casamento... Eu finalmente me casaria com a minha menina, a minha . Bom, deixa eu correr, né? Ah, e só pra não perder o costume:

. Xx


Fim



N/a: Ei, xuxus! E aí? Gostaram dessa shortfic? Eu sei lá, eu acho (?) que gostei dela. HAHA, ok parei. Espero que tenham gostado, anjos!
Luh xx

Outras fics:
16&Pregnant

comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.