DEAR


estava sentada no sofá da sala do apartamento que dividia com seu irmão, Harry, e o melhor amigo dele, , o . Ela já tinha sido apaixonada por ele. Na verdade, ainda era, mas decidiu negar isso até para ela mesma, a partir do momento em que ele declarou estar namorando com Liza, aquela... aquela linda e simpática [/sintam o sarcasmo, por favor] garota loira oxigenada com peitões siliconados e desproporcionais. Mas então, voltaando... A partir daí, ela resolveu que não era mais apaixonada por ele [/como se fosse assim tão simples, doce ilusão] e passou a ignorá-lo. Só o que não sabia era que o menino passaria a morar com ela um ano depois, sim, porque já havia passado um ano que começara a ficar com Liza, e ele era feliz com ela, ele realmente gostava dela, e sabia disso, e doía; doía porque ela sabia que um dia ele sairia machucado e porque ela sabia que o que ele sentia por Liza não era nem metade daquilo que ela sentia [/ou um dia sentiu] por ele. E o que Liza sentia por ele... Bom, ela era uma puta, apesar de achar que as... hmm, profissionais da área ficariam ofendidas com a comparação. E ela não sentia nada por ele, só estava com ele por ele ser popular, todos sabiam: e amigos dele sabiam. Ele era o único que parecia não notar, era um bobo apaixonado.
olhava para a televisão, mas não assistia verdadeiramente. Seus pensamentos estavam bem longe, ou pelo menos era o que ela pensava. De repente, a porta se abriu e o coração de congelou. Ali estava , mas não era o que ela conhecia, era um destruído. Ele não tinha mais aquele brilho nos olhos, aquele sorriso brincalhão que tanto amava. fechou a porta violentamente e foi até seu quarto. estava em choque. Nunca, nunca, nunca o tinha visto daquele jeito, e aquilo a machucava mais do que o fato dele não amá-la, doía mais do que o fato dele ter preferido Liza. Liza, sim, ela tinha certeza que isso fora culpa daquela... daquela... Ah, iria matá-la de algum jeito, em algum momento, mas não agora. Agora ela tinha que fazer outra coisa, algo muito mais importante.
Mesmo sem saber como, se viu de frente para a porta de . Pensou em bater, mas sabia que ele não responderia, então girou a maçaneta. Estava aberta! Touché!
Ela abriu a porta em silêncio, e, em igual silêncio, fechou-a às suas costas e andou pelo quarto, em direção à cama de . O menino estava sentado na cama com a cabeça apoiada nas mãos, chorava baixo. nunca havia o visto tão frágil... Sentiu vontade de abraçá-lo, mas não foi o que fez, ela somente colocou a mão sobre o rosto dele. Ele levantou os olhos para ela, olhos cheios de lágrimas. O coração dela se quebrou.
- ... eu--
- Shiii... – Ela ergueu o rosto dele e o beijou.
Nem ela mesma sabia por que tinha feito aquilo. O fato era que todos os sentimentos que ela havia reprimido durante todo aquele tempo haviam explodido em seu peito naquele momento, não conseguia mais segurar o amor que sentia por ele. Quando ela se deu conta de que o havia beijado, se afastou dele.
- , desculpa, eu--
Mas não a deixou continuar. Ele a envolveu pela cintura, puxando-a de encontro a ele. Mil pensamentos passaram pela cabeça dela naquele momento: “Ele não estava sofrendo por Liza, ele não era apaixonado por Liza?”. Esses e outros pensamentos passavam por sua cabeça. Ela não queria ser só um brinquedo na mão dele, só uma garota que ele usava pra esquecer da garota de quem gostava. Mas todos esses pensamentos fugiram de sua mente na hora em que seu olhar encontrou o olhar do garoto, e, por incrível que fosse, viu amor! Não amor de irmãos ou de amigos, mas o amor que um homem sente por uma mulher, o mesmo amor que ela sentia por ele. Seria possível? Não quis pensar sobre isso naquela hora, só quis aproveitar o momento, nos braços do homem que ela amava e que, incrivelmente, parecia a amar também.

~Meia hora mais tarde~

Harry entrou no apartamento que dividia com a irmã e o amigo, . Aliás, onde estava ? Ele tinha saído da festa voando e Harry ainda não sabia o porquê. Dirigiu-se ao quarto do amigo; a porta estava entreaberta, então Harry apenas a empurrou levemente e viu uma cena no mínimo estranha: um casal dormia abraçado, de uma forma... apaixonante? É, acho que sim, essa é a palavra, apaixonante. Harry fechou a porta e sorriu maleficamente.
- Acho bom que o seja bom de briga, porque eu vou quebrar esse infeliz.
Nesse momento, sentiu uma pontada na cabeça, recompensa pelas cervejinhas a mais que ele tinha tomado.
- Acabo com ele... amanhã, é... amanhã.
Então Harry se dirigiu a seu quarto e dormiu pesadamente.


FIIIIM



N/a: Oláa gente! Espero que vocês tenham gostado dessa fic, eu escrevi num dia em que estávamos só eu e minha mãe em casa, foi meu passatempo do dia, e eu realmente me diverti, assim como eu espero que vocês tenham se divertido ao ler. Perdãao às Judds pelo Harry ser fixo, mas eu não podia imaginar nenhum outro no papel de irmão... mesmo ele não tendo um papel ativo na história.^^’
Eu queria fazer uma continuação pra essa história, sabem? Mas eu realmente não imagino uma continuação:// E nem acho que vocês agüentariam um continuação...mas tudo bem...
Pra falar a verdade, eu fiquei pensando nessa história durante o dia todo, até que numa bela hora eu resolvi passar pro papel, ou pro Word, se vcs preferirem –qq, mas no final ficou completamente diferente do que eu imaginei, mas eu gostei, nada modesta eu, né? Mas eu sou mesmo assim, a anti-modesta, muito prazer :D


Agradecimentos: Queria agradecer de coração ao meu notebook por não travar e nem apagar nada da minha fiic, eu te amo noteziinho da minha viida, também queria agradecer às minhas melhores amigas: Isadora [/FletcherBourne-qq te amo I, mesmo que vs não vá ler isso aqui, ou talvez sim, sei lá, eu quero te dizer pra NÃO desistir e não parar de sonhar, entendeu? Como eu já te disse, fracos são aqueles que tem medo de sonhar;)) uii q poético –nn], Stellinha [/JonesJudd, feito eu assim, Stella, obg por ser uma pessoa tão meiga e por me aturar por esses 2 anos e meio-qq], Emilly [/Poynter lerdinhaa, é muito legal implicar com vs Emy, não leve a mal, vs sabe que eu te amo hamisHter(ll²] e Paulinha[/priiiima, te amo, vs sabe que pode contar comigo sempre e que suas tiradas são as melhores –qq]
Bom, amo vocês, minhas vaquinhas (L³
Queria agradecer também a Boo, à Glória, à Thainá, ao Jack, ao Jonão, ao Cripple e ao Murilo, amigos internéeticos que eu amo e que me aturam a um tempãao ow, amo demais(ll³, também ao Leh, meu amigo-cunhado-irmão, que me ajuda sempre qnd eu preciso e que quer apertar minhas bochechas¬¬ te amo(L¹²³, aos McHots que me inspiram e que fizeram o dia 10/10/08 ser o dia mais perfeito ever*--* , ao James Bourne, porque eu amo ele, e a você, caro leitor sexy, que teve a paciência de ler tudo isso até chegar a esse finalzinho, seja feliz e pulante e tudo vai ficar bem, é sério, nunca se esqueça de sorrir((:
Desculpem a N/a gigaaante, mas é que eu gosto de falar, entendem? [/juura --’] e viva ao Fluzãao[/tá, nadaaver] aaa e eu pessoalmente não gostei do título da fic, mas como eu não tenho imaginação, fica esse mesmo --’ desculpem por isso -qq

Yasmin T.[/minzinha_tr@hotmail.com]

P.s.: Eu realmente não sei o que deu em mim pra escrever algo como “dormindo apaixonadamente”... eu não imagino, na verdade não tenho nem idéia de o que seria dormir apaixonadamente, eu nunca fiz isso, de verdade, e nem sei como é, então não me perguntem, pq eu só sei dormir dormidamente... tá esquece --’