De Nerd a Rockstar

Escrito por: Jucimara Pagnozi | Ajudado por: Drielly Lima| Betado por: Amanda Ramos




A Nerd


nunca pensou que sua vida fosse mudar tanto. Principalmente no decorrer de alguns anos. Ela tem 17 anos, está terminando o Ensino Médio, mas não era uma adolescente comum. Algum tempo atrás, não era aquela garota que todos amam... Era normal, não tinha tantos amigos, mas tampouco era excluída. A melhor amiga de é , uma garota também normal. Contudo, no último ano, elas começaram a ser invejadas. Não, não era porque estavam sendo paqueradas, mas sim porque eram NERDS.
Ah, também tinha uma colega de quem não era muito amiga...
Ser NERD não é bem um elogio, mas e eram paparicadas pelos professores, pela diretora e todos que trabalhavam na escola as defendiam.
Um dia estava indo para casa tranqüilamente, como de costume, até que uma menina que a odiava lhe disse:
- Por que você não para com isso?
- Isso o quê? – Perguntou confusa.
- Não se faça de santa, sei que tudo isso é teatro, todos te adoram na escola... Você é ridícula, tenta ser inteligente, mas queridinha, ser nerd está fora de moda! – Disse a garota brutalmente.
- E o que está na moda de acordo com o seu pensamento? – Questionou .
- Está vendo? Você tenta ser importante, mas não se engane. Quem manda naquela
escola sou eu! – Disse a garota para , ridiculamente.
- Britney! – Esse era o nome da garota. – Eu só quero estudar naquela escola, por mim você pode fazer o que quiser. – finalizou.
- Está bem! – Essas foram as últimas palavras de Britney com .

sempre pensava, "Será só porque eu sou nerd que ela me odeia? Será que não é por causa de algum menino? Bom, essa possibilidade eu descarto, ainda queria descobrir porque ela não gosta de mim."

Naquele mesmo dia, o professor de pediu para que todos fizessem um trabalho com cinco pessoas. Elas eram só em duas, por isso entraram no trabalho Daniel, Brian e o Simon.
Eles eram bem legais, todos fizeram o trabalho sem problema, era um dos melhores trabalhos que eles tinham feito.
Como todo colega de classe, viu que tinha algo em comum com Brian. Ele adorava Rock como , gostava de todas as bandas que ela conhecia, era considerado um menino perfeito musicalmente.
Mas o que ninguém sabia era do sonho de .
O sonho de era ser uma Rockstar! Mas você já viu uma nerd virar cantora? Bbom esse era o sonho dela.
Brian era meio anti-social, ele não conversava com quase ninguém. queria entender, mas não conseguia.
Sofhie não gostava do jeito de Brian, concordava com ela sempre. Até parecia seguidora dela...
Com o passar dos dias fui percebendo que Brian era legal, muito diferente do que Sofhie achava.
dizia que não tinha assunto com ele, era a única que tinha, eles conversavam de tudo, rock, pop, e mais um pouco de rock. amava falar de bandas com ele, era divertido.

Dois meses se passaram, e ela estava achando que estava gostando de Brian, mas não.
Numa segunda-feira foi para a escola no maior desânimo, chegou à sala de aula com muito sono, debruçou-se na carteira e nem viu as pessoas entrarem. Foi aí alguém a cutucou. Ela achou que era Brian, mas na carteira atrás da de não se sentava, então ela olhou intrigada e logo viu.
- Qual é a primeira aula? – Essas foram as primeiras palavras do garoto.
Ele era lindo, com olhos verdes, cabelo dessarumado, perfeito.
- Matemática. – Disse .
Ele sorriu e disse:
- Nossa! Como eu sou azarado! Minha primeira aula aqui será matemática. – riu.
- Meu nome é ! E o seu?
- Ah desculpe, Piter.
Depois disso os dois ficaram mudos, e após algum tempo Piter falou:
- Você tem todas as matérias? É que eu não quero me atrasar, você me empresta?
- Claro Piter, com prazer!
- Muito obrigado , você me salvou!
Nisso se escuta um berro; era a professora que já estava na sala por algum tempo, mas e Piter nem tinha reparado na presença dela.
Depois que Piter chegou, mal conversava com Brian. Ela sentia mal por isso, afinal conhecera Brian antes. Porém Piter era tão atencioso e tinha assuntos mais interessantes. Brian tinha amigos, Piter só conversava com no início, depois que veio a falar com , também viraram amigos.
Viraram tão amigos que começaram a ter uma amizade colorida, mais do que um arco-íris, parecia uma caixa de lápis com 36 cores, era lindo.
Sofhie começou a ficar estranha porque dava mais atenção a Piter do que a ela. Começou a se afastar de cada vez mais, até achou estranho.
Com o tempo a amizade de com Sofhie acabou ficando abalada, ela arranjou um namorado do nada, e acharam que era pra Sofhie aprontar alguma coisa, mas não entramos em detalhes.



Danny Jones


Passaram algumas semanas e nada mudava. Piter continuava fofo com , Sofhie estava com o namoro estranho dela e estava na mesma.
Mas tudo mudou quando chegou em casa num certo dia.
Seu pai e sua mãe estavam estranhos. A mãe de nem tinha feito o almoço naquele dia, e ela sentou no sofá para uma conversa.
- Filha, uns 20 anos atrás eu e seu pai tivemos um filho. Nós achamos que o tínhamos perdido, mas não... Nem tínhamos dito a você porque achamos que não valia a pena. Contudo ele está vivo, e nós queremos dizer que você tem um irmão.
ficou assustada com isso, mas tinha mais.
- Filha tem mais, sabe aquela banda que você ama de paixão, o McFly?
Isso era fato, era simplesmente fissurada pelo McFly.
- O que tem o McFly com isso mãe?
- O seu irmão é o vocalista do McFly, o Danny Jones.
- O quê? – disse. – Eu não acredito nisso, mãe não pode!
- Filha, ele foi mandado para Inglaterra e foi adotado lá.
e sua família moravam E.U.A e Danny na Inglaterra.
- O meu irmão é o maior Rockstar do século? Ah... Eu não acredito! E onde ele está?
- Ele está vindo pra cá filha, ele só foi ao centro comprar algumas coisas.
Alguns minutos depois lá estava Danny, todo fofo. Parecia muito com , ele era alto, perfeito e, o mais importante, era o irmão de .
- Olá! – Disse ele.
- Oi Danny! – Disse .
- É um prazer te conhecer, irmã.
- O prazer é todo meu.

Isso era tão perfeito, o irmão de ser Danny Jones.
Depois do jantar, estralou pipoca e junto com Danny inventaram de assitir um filme. Já estava tão tarde que e Danny adormeceram no tapete da sala.
No outro dia acordou. Mal tinha aberto os olhos, escutou a voz de sua mãe dizendo pra ir para a escola. achou que tudo aquilo não tinha passado de um sonho.
Quando ela abriu os olhos viu o teto da sala e ao seu lado Danny, coberto de pipoca e dormindo num sono profundo.
levantou rápido, foi ao seu quarto e colocou seu uniforme e trouxe um lençol para Danny. Tomou café e saiu para a escola.
Naquela tarde com Danny, nem tinha se lembrado de escola. também era fã de Mcfly e se falasse, ela não iria acreditar.

chegou toda feliz à escola, os meninos brincavam entre si, maldosamente.
- E aí , está toda feliz por quê? Tirou o “BV”?
Isso era horrível, todos a rebaixava porque nunca tinha arranjado um namorado. E porque ela era (nos padrões deles) feia.
Bom, se achava feia, ela tinha um cabelo não tão bonito. Ele era meio indefinido, não sabia se era liso, nem enrolado, ele era ondulado quando queria, parecia que tinha vontade própria... Ela não tinha uma auto estima muito elevada, então sempre andava de cabeça baixa. E usava óculos, como toda nerd.
ignorou os meninos como de costume, pois hoje nada podia deixá-la triste. Tinha um irmão amado por milhares de pessoas, não seriam três ou quatro garotos ridículos que iriam deixá-la mal.
achou estranho o comportamento de naquele dia, achou que ela estava feliz demais. Perguntou para a amiga o que estava acontecendo. não queria dizer quem era seu irmão, nem falou que eu estava com visita, muito menos que a tal visita (e o tal irmão) era Danny Jones – por quem era apaixonada.
Até que iria gostar que fosse sua cunhada, ela e Danny dariam um ótimo par. Nossa! Já queria casar o seu irmão com a sua melhor amiga.
Inventou qualquer coisa para ir até sua casa, para ela ver o Danny e se apaixonar. A garota acreditou na besteira inventada por , e saiu com ela depois da aula.

ainda estava desconfiada com o comportamento da amiga. Então, no caminho, disse que tinha um irmão.
ficou extremamente espantada com a notícia. Ah, ela iria ficar muito mais surpresa em breve.
Chegando perto da casa, ela viu o carro de Danny. Achou normal, afinal era um carro simples, alugado, e Danny não queria chamar tanta atenção.
Quando ela chegou àa porta da cozinha, viu Danny. nem tinha desconfiado que era ele o irmão de , ela só via o Danny Jones a sua frente.
Ficou paralisada. Deu grito. Depois foi correndo abraçar Danny, começando a chorar em seguida.
A mãe de começou a rir na cozinha sozinha.
Danny disse oi para a , e ela em um momento de lucidez falou para .
- O que o Danny do Mcfly está fazendo na sua casa?
- Ele é meu irmão.
Ela ficou espantada e logo gritou (de alegria, é claro).
Danny ria das mudanças de humor de e ria dos dois.
pegou autógrafo, tirou fotos com o celular, como toda fã, depois foi embora. Danny só fez um comentário:
- Doida essa sua amiga né! – riu.



Decadência de amigos


No dia seguinte, na escola, estava mais empolgada. Gritava o nome do Danny e tudo mais, parecia uma fã enlouquecida.
Quando chegou perto dela, ela gritou e disse:
- Minha Best Friend, que saudade! E aí, como vai ele?
- Ele quem? – Disse .
- Seu irmão, gênio, o mais fofo dos rockstars!
- Ah! Está em casa.
- Ai! Como ele é fofo, eu amo seu irmão.
- Calma , não dê uma de doida!
- Está certa, desculpe! – Disse ela, por fim se sentando.
- está doida? – Disse uma pessoa atrás de . Era Sofhie. A essa altura do campeonato ela já nem era mais amiga de , tinha se enturmado com a tropa de Britney, logo começou a odiá-la. Agora eram só e .
- Não, ela não está doida! – Disse .
- Mas você acabou de dizer que ela está doida.
- Coisa minha e da , desculpe se você caiu de pára-quedas na conversa, Sofhie.
- Nossa, desculpe!
Depois disso Sofhie não falava quase nada com .

O tempo foi passando e fui se acostumando com a idéia de Danny ser seu irmão. E , lógico, estava acostumando com a presença de Danny na casa de . Não fazia escândalos quando o via, pelo contrário, ficava quase muda quando estava com Danny. achou que estava gostando mesmo do Danny, não como fã, como pessoa. E na opinião dela, eles davam um par tão bonito, ela ruivinha com os olhos claros e branca ao ponto de ter sardas, parecia uma boneca de pano... dizia que quando ela tivesse 30 anos pareceria ter 16 ainda. E Danny era como ela, exceto pelo cabelo ruivo, Danny tinha puxado ao seu pai nesse ponto.

A vida de começou a ficar monótona com o passar das semanas, até que um dia ela percebeu uma coisa na escola.
Piter não estava mais sentado perto dela. Estava misturado com os populares. achou estranho no começo, mas deixou passar. Estranho mesmo foi quando ela foi falar com ele.
- Oi Piter, quanto tempo!
- Oi . – Foi só o que ele disse.
não sabia o que dizer com ele, o assunto não fluía como de costume, estava estranho. Como não tinha o que falar, perguntou do trabalho de matemática que tinha que entregar.
- Não fiz e não quero saber quem fez.
E depois disso ele sentou com os populares.
não acreditava naquilo, Piter se juntou a gangue dos populares e agora a desprezava. Quem foi que recebeu ele com o maior carinho? ! Ela fez tudo para ele se enturmar e agora ele a deixa de escanteio. Isso definitivamente a frustrou.

Era cada dia uma pedra pra . Ele evitava conversar com ela, mas de longe a encarava.
Depois de dois dias rolou o boato que Simon gostava de . Ele não era nem um pouco bonito, mas só eram esses garotos que gostavam de .
No mesmo dia que ficou sabendo do boato, Simon veio falar com ela.
- Oi , tudo bom? – olhou com raiva.
- Oi, Simon!
- eu queria te dizer uma coisa.
Como naquele dia estava cansada de tudo, da vida, da escola, ela foi o mais bruta possível.
- Queria dizer o quê? Que gosta de mim? Que foi, isso é uma piada ou não, acho que é porque só me aparece esses canhões pra mim. Quem eu gosto de verdade me despreza a todo momento.
- Ah menina, você é feia pra caramba e ainda quer escolher! – Disse Simon quase gritando.
- Muito obrigada, vindo de você é um elogio. – Depois saiu.
Brian, Simon e Daniel nunca mais falaram com .



Brigas


Danny estava morando na casa de , mas com o tempo ela foi se distanciando dele, estava quase voltando à sua vida normal.
Ele não estava mais tão engraçado. Para falar a verdade, nunca vira uma pessoa tão séria em toda a sua vida.
O garoto tinha pegado umas férias da banda e não parecia estar aproveitando direito esse descanso. Para falar a verdade, ele estava ficando cada dia mais chato, reclamava de tudo o que via.
estava mesmo gostando de Danny, e estava cada dia mais próxima dele. Até que um dia Danny decepcionou .
Ela tinha ido à casa de fazer um trabalho. A amiga estava muito concentrada nos livros, até que ela escutou um grito em claro som.
- !!!
Naquela hora se assustou, era Danny a chamando da sala. Ele estava sentado no sofá, trocando de canais na tevê sem parar.
- O que você quer Danny?
- O que eu quero? Você ainda pergunta? Onde estão os canais que prestam nessa televisão?
- Ué, estão aí! A TV nem desregulada está!
- Não estão não! Eu quero os canais da TV fechada, esses canais da TV aberta não prestam.
- Nós não temos TV por assinatura Danny, não somos ricos. Agora que você percebeu que nós não temos?
- Lógico que eu percebi agora, eu utilizava a internet antes, mas como aqui é um buraco, nem sinal tem!
- Olha Danny, se você está achando ruim paga uma TV por assinatura para os nossos pais.
- Monta uma banda, ganha dinheiro e paga pra eles. Ah, eu me esqueci, você não tem talento!
Nesse momento ficou muda, não acreditou no que tinha ouvido, e ele continuou.
- Eu não suporto mais essa vida, eu não aqüento mais essa simplicidade. Se eu estralava o dedo eu tinha tudo, porque aqui tem que ser diferente? Essa vida de pobreza não é pra mim.

Depois que ele disse isso, só olhou indignada pra ele. Ela olhou para a porta do seu quarto e viu quase chorando, saindo correndo em seguida. olhou para Danny e depois foi atrás de . Quando alcançou a amiga, esta já chorava.
- Ele não é nada do que eu imaginava. É arrogante, como eu pude gostar de uma pessoa assim?
- Calma , até eu estou estranhando o comportamento do Danny. Ele não era assim, acho que ele está confuso com a mudança financeira e...
a interrompeu depois disso.
- Olha amiga, não adianta defender seu irmão, ele não é aquilo que a gente pensava dele quando ele era nosso ídolo. Ele não é aquilo que mostra nas câmeras. Ele discutiu com você, amiga, e nem tinha motivo o suficiente para isso.
- Tem razão, não é só porque ele é meu irmão que eu tenha que defendê-lo.

Depois disso voltou para a casa dela e para a sua. Chegando lá, Danny estava com seu notebook. Depois daquela briga, ficou dias sem falar com o irmão, até que ela percebeu que ele andava meio quieto.
Quieto demais para um Rockstar, com ela só falava o básico. E na escola, Piter continuava a ignorar . Tudo parecia estar dando errado, até que Danny pareceu se arrepender. Ele tentava puxar assunto com , mas ela não tinha perdoado o que ele disse aquele dia. vinha sempre visitar , mas não olhava mais na cara do cantor.
Quando estava perto dele, Danny ficava mais quieto do que de costume. Só falava se a mãe deles ou o pai falasse com ele, ou quando alguém ligava em seu celular.
Assim foi embora, Danny foi ao quarto de .
- eu preciso falar com você!
- Eu não tenho nada pra falar com você. Não é só porque eu sou sua irmã que eu tenho que ficar de bem contigo.
- Que foi garota? Eu só quero o telefone da !
- Por que você quer o telefone dela?
- Ela esqueceu um... Um... Caderno, e eu ligo pra ela avisando, estou sem fazer nada mesmo.
- Está certo!
passou o telefone da para ele, que a ligou logo depois.
- Alô?
- Alô, quem fala?
- Aqui é o Danny!
- Danny?
- É! Danny Jones!
- Danny, por que você está me ligando? Aconteceu alguma coisa com a ?
- Não, não é nada disso. Eu estou ligando porque... Eu nem sei como falar, sabe, eu queria muito falar com você, eu não sei o que aconteceu comigo, eu precisava ouvir sua voz.
- Danny eu não gostei da sua atitude na sua casa. Você não é nada do que eu esperava, você é bruto e não respeita a própria irmã.
- Ah... Você acha que todo mundo é perfeito? Eu posso ter todas as meninas que eu quiser, eu nem sei porque eu liguei!
Depois disso Danny desligou e ficou todo estressado pro resto do dia.

Ele tentou ficar ligando o tempo todo para , mas a maioria das vezes a garota desligava o telefone na cara de Danny. Depois de muitas chamadas, a ruiva finalmente atendeu.
- Nós podíamos apenas ter nos apaixonado Danny!
Danny no começo não entendeu. Ele tinha andado muito com ... Mas depois conseguiu acompanhar o raciocínio de .
Ela quis dizer com isso que Danny poderia não ter feito nada daquilo.
Danny passava todos os dias quietos, não gostava de conversar com mais ninguém. Não sorria. Não era o Danny que todos conheciam.
mostrou a a caixa de e-mails dela. Estava simplesmente lotada de mensagens do Danny. dizia para ela perdoar Danny, mas ela não queria nem saber, disse que o que ele tinha feito não era certo e que suas atitudes eram rudes e imperdoáveis.

Danny estava ficando doente por isso, não se alimentava direito. A mãe dele disse pra ir comprar um termômetro para Danny, já que ele andava meio gripado.
E lá foi na farmácia comprar o termômetro. Estava tão preocupada com Danny que ela se atrapalhou toda.
Na volta, abriu o termômetro e colocou em baixo do braço de Danny. ficou apavorada com o resultado, Danny estava quase congelando.
- Vou ligar o aquecedor!
Mas antes de ligar o aquecedor sua mãe perguntou.
- Onde está a caixa ?
Ela pegou a caixa e entregou-a sua mãe, que fez uma cara estranha.
- leia isso! – Ela apontou a uma coisa na caixa onde estava escrito. “Termômetro em °C”
Ela disse para fazer uma conta para transformar °C em °F.



Métodos de Reconquista


Não aconteceu nada com Danny, aquilo era só um resfriado por causa da falta de alimentação e um resquício de fuso-horário. Eles não devolveram o termômetro, mas sempre que alguém tem febre, usam uma calculadora.
Danny continua ligando e mandando e-mails para , mas ela ignorava. Não tinha aceitado a atitude de Danny. O fato de não queria nada com ele, fazia com que o guitarrista fosse rude de vez em quando.

Até que um dia ele teve que apelar. Na minha opinião ele não tinha mesmo idéia do que fazer, então o que restou foi ligar para Tom Fletcher.
- Alô? Tom? Cara, eu preciso de ajuda, eu estou gostando muito de uma menina aqui! Eu não sei o que fazer para conquistá-la, sabe, eu não fiz nada demais, mas a menina me odeia. Me ajuda cara, você é meu amigo!
- Com certeza você fez alguma coisa, dude!
- É! Quer dizer mais ou menos, eu estou gostando dela!
- Ah, que novidade!
- Agora é sério!
- Claro, claro, assim como a Bárbara de Boston, a Anne de Ottawa, a Denise de Washington, ah, e tem aquela lá, a Consuelo do México. Lembra quando a gente foi gravar o clipe da “Sorry's not Good Enough”? Cara, aquela menina era feia!
- Cala a boca, eu estou falando sério! Eu não sei o que fazer.
- Sabe Danny, de acordo com os psicanalistas, quando alguém não sabe o que fazer, manda flores.
- Boa cara, isso mesmo que eu vou fazer.

Danny mandou flores todos os dias, mas não queria realmente saber de Danny. Ele como sempre se estressava, porque não conseguia. Toda vez que isso acontecia ele dizia para si mesmo:
- Não preciso dela mesmo. Posso ter qualquer uma, por que tem que ser ela? Eu posso mandar uma fã cortar o cabelo igual ao dela, eu tenho dinheiro mesmo... Posso ser um rico solteiro, ou posso casar de seis em seis meses. Ou eu posso imitar a amiga do Tom, a Amy, e entrar para uma clínica de reabilitação. Eu posso sair de casa sem cueca...
Nem vou comentar o resto que ele falava. E é claro ele tinha o hobby de descontar em . Ela já estava se acostumando, e o Mcfly para ela já não era motivo de histeria.
Danny quis tirar satisfação com Tom e ligou para ele, mas quem atendeu foi outra pessoa.
- Alô? Quem fala?
- Dougie!
- Oi Doug, chama o Tom?
- Ah, estou sabendo da menina daí, uuh...
- Ah... Wow, e você tem alguma coisa pra eu fazer? Falando nisso as flores não deram certo.
- Ah você podia cantar uma música tipo... Diarrhea, Diarrhea.
- Sabe, eu nem sei porque eu falo com você. Tchau Dougie.
- Tchau, Apaixonadinho.
Com isso Danny tem uma idéia. Resolve ir á casa de .

Chamou por , que apareceu na sacada de sua casa e olhou para Danny, indignada. Quando ele ia dizer alguma coisa, ele simplesmente apertou os olhos e saiu correndo. Ninguém sabia o que tinha acontecido, mas pela primeira vez Danny não sabia o que fazer.
Danny quando chegou em casa ligou para Tom.
- Cara, as suas flores não deram certo, o Dougie deu uma idéia tão idiota, que nem me fala. E hoje eu fui à casa dela e não consegui dizer uma palavra. – COncluiu Danny.
E Tom, que não queria escutar lamentações, pediu para que Dougie e Harry escrevessem uma desculpa. Rapidamente Harry levantou uma plaquinha – que era uma folha sulfite – com o que Tom iria falar.
- Olha cara, se você não tem competência para conquistar uma... Tira o dedo, quer dizer, uma garota, problema é seu! Eu estava dormindo, sonhando com pôneis e nuvens!
- O QUÊ??
Tom corrige:
- Quer dizer, com mulheres e guitarras.
Dougie e Harry tamparam a boca para rir. Todos estavam na sala assistindo "De Volta para o Futuro". Depois disso Danny desligou.
Dali dois segundos, Danny ligou para Harry, que por sua vez não queria falar com ele também.
- Cara eu preciso falar com você!
E Harry inventou uma desculpa.
- Ah cara, eu estou... Tomando banho!
- Não está não!
- Que foi? Qual é o problema de ter um telefone a prova d'água?
- Porque você tem um telefone no banheiro?
- Qual é o problema Danny? As garotas gostam de ligar pra mim quando eu estou no banho ou quando eu leio o jornal.
- Lê jornal? Por que você ia ler no banheiro? Espere... Ah, entendi, está bem, acho que vou ligar para o Dougie. Tchau Harry.
Assim Danny desliga o telefone para poder ligar para o outro companheiro de banda.
Enquanto isso em Londres, Harry brinca.
- Se prepara Dougie. Em cinco, quatro, três, dois, um...
E o celular do baixista toca.
- Alô?
- Oi Dougie, como vai?
- Ah cara, desculpa! Agora não vai dar pra falar, eu estou... Tocando bateria.
E Tom o cutucou.
- Mas você toca baixo Dougie!
- Harry está me ensinando...
Quando Dougie disse isso, Harry deu um tapa em Dougie, que por sua vez estava mentindo bem mal.
- Mas o Harry está no banheiro, Doug! – Dava para notar o silêncio do outro lado da linha.
- Eu não posso falar agora... Tchau. – E desligou.
- Poxa! Parece que todo mundo está ocupado!

Danny tentou por semanas falar com Tom, Dougie e Harry, mas todos eles inventavam uma desculpa.
Até que um dia Harry decidiu atender o telefonema de Danny.
- Oi Harryv como vai? Ah, você já está sabendo...
- Sabendo o quê?
- Hã?
- Te peguei! O Tom não consegue mesmo guardar segredo.
- Mas e aê, você tem alguma ideia?
- Por que você não faz um poema?
- Aff, eu já sabia que não ia ser uma boa... Peraí, até que é uma boa idéia, mas eu vou fazer melhor que isso, tchau Harry!
Assim Danny desligou e deixou Harry dizendo para si mesmo:
- Ah, tá! Eu espero que não seja nada sobre cocô!

Danny ficou dias trancados no quarto. às vezes ouvia o som de um violão e a voz de Danny. Ele não estava no telefone como de costume, estava cantando!
não escutava ele cantando há semanas.
Até que um dia Danny abriu a porta e gritou.
- ACABEI!!
Depois disso ele saiu correndo, pegou o carro e voltou umas horas depois. Quando ele chegou em casa, ligou o computador, digitou algo e mandou para o Tom, Dougie e Harry.
Em certa noite Danny veio falar com .
- , eu preciso da sua ajuda!
- O quê você quer Danny?
- Eu quero que você leve a para esse endereço. – E ele entregou um papel. – E que seja depois da sua aula.
- E como eu vou levar a lá?
- Aí o problema é seu, eu já estou fazendo a minha parte.
- Quando eu vou levá-la neste lugar?
- Amanhã. Eu espero que você consiga, eu estou confiando em você, !
- Eu vou tentar... Mas espera, porque eu tenho que levar a lá?
- Não posso falar, é segredo.
- Odeio segredos.



Ter me Apaixado (Falling in Love)


No dia seguinte, teve que colocar seu lado atriz pra fora.
- , como vai?
- Eu vou indo , e você?
- Um pouco preocupada, só isso.
- Preocupada? Com quem? Com o Danny?
- Não, na verdade não tem nada a ver com o Danny. É um amigo meu, ele está com gripe e eu tenho que visitá-lo. Você pode vir comigo?
- Acho que sim , você vai demorar lá?
- Eu acho que não, é só pra falar um "oi".
- Tudo bem, então eu vou.

Não é que fosse boa em persuasão, mas nunca desconfiava de nada. Também pudera, ela não iria imaginar que estava ajudando o seu irmão. Ele era um chato e queria tanto que ele mudasse que fazia tudo o possível.
Chegando ao endereço indicado , logo viu que era um barzinho antigo.
- Seu amigo mora num bar?
- Nos fundos? Sim, ele mora nos fundos, vamos entrar.
Quando entraram, só estava acesa as luzes das mesas. Todo o resto estava mergulhado no escuro. No palco não se via nada. estava com tanto medo que quase derrubou uma cadeira que estava em cima da mesa. Todas estavam empilhadas nas mesas, para que pudessem limpar o chão. só fez uma pergunta á si mesma "Será que eu estou no lugar certo?". Logo depois mais uma acomanhou a primeira. "Cadê o Danny?".

Quando se virou, acendeu uma luz no palco. Bem no foco, estava Danny com o seu violão.
Ele começou a tocar uma musica que já tinha ouvido, no quarto dele. Quer dizer que estava fazendo uma música para ?!
Ela achou que era um simples acústico. Foi quando escutou uma bateria entrando na musica e as luzes se acederam, e lá estavam eles, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher. O McFly estava completo, e e estavam vendo com exclusividade.
começou a gritar e a se descabelar, ela chegou perto da com cara de louca e perguntou, puxando a amiga.
- Fala pra mim, eu estou vendo mesmo o McFly?
E , com uma cara que ela tinha feito uma pergunta boba, só respondeu:
- É, você esta vendo mesmo o McFly!
Estava tão concentrada em Danny que não queria saber de mais nada. estava tão louca aquele dia que até Harry percebeu. Ele estava tocando normal, como sempre faz, quando virou-se para ela e até levou um susto. Ela olhou para o outro lado e Dougie começou a rir e pensar "Legal essa garota".
A música que estava tocando no local tinha a história de Danny com . Ela percebeu logo, quando tudo estava se encaixando tão perfeitamente.


Falling in Love
Ter Me Apaixonado

Everyday feels like a Monday
Todo dia parece segunda-feira
There is no escaping from the heart ache
Não há como escapar da dor do coração
Now I gotta put it back together
Agora eu quero juntar isso novamente
'Cause it's always better later than never
Porque sempre é melhor tarde do que nunca
Wishing I could be in California
Desejando eu pudesse estar na Califórnia
I wanna tell ya when I call ya
Eu quero te dizer quando eu te ligar
I could've fallen in love
Eu poderia ter me apaixonado
I wish I'd fallen in love
Eu queria ter me apaixonado

Out of our minds and out of time
Fora das nossas mentes e fora de tempo
Wishing I could be with you
Desejando que eu pudesse estar com você
To share the view
Para compartilhar o ponto de vista
We could've fallen in love
Poderíamos ter nos apaixonado
Oh oh oh oh (x4)
Oh oh oh oh (x4)

Waking up to people talking
Acordando para o que as pessoas falam
And it's getting later every morning
E está ficando mais tarde a cada manhã
Then I realise it's nearly midday
Então eu percebo que é quase meio-dia
And I've wasted half my life don't throw it away
E eu tenho perdido metade da minha vida para jogar isso fora
Saying every day should be a new day
Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia
To make you smile and find a new way
Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma
Of falling in love
De me apaixonar
I could've fallen in love
Eu poderia ter me apaixonado

Out of our minds and out of time
Fora das nossas mentes e fora de tempo
Wishing I could be with you
Desejando que eu pudesse estar com você
To share the view
Para compartilhar a vista
Oh we could've fallen love
Poderíamos ter nos apaixonado
Oh oh oh oh (x4)
Oh oh oh oh (x4)
We could've fallen in love
Poderíamos ter nos apaixonado
Oh oh oh oh (x4)
Oh oh oh oh (x4)

Sick of waiting, I can't take it, gotta tell ya (x8)
Cansado de esperar, não consigo mais aguentar, tenho que te dizer (x8)
I can't take another night on my own
Eu não posso agüentar outra noite sozinho
So I take a breath and then I pick up the phone
Então eu tomo um fôlego e, em seguida, atendo ao telefone
She said oh, oh, oh, oh... (x3)
Ela disse oh, oh, oh, oh... (x3)
We could've fallen in love
Poderíamos ter nos apaixonado
Oh, we could've fallen in love
Oh, nós poderíamos ter nos apaixonado
Oh, we could've fallen in love
Oh, nós poderíamos ter nos apaixonado
Yeah, we could've fallen in love
Sim, poderíamos ter nos apaixonado
Oh, we could've fallen in love
Oh, nós poderíamos ter nos apaixonado
I wish I'd fallen in love
Eu queria ter me apaixonado.


Nas horas em que Danny não cantava ele focalizava na e quando a música finalmente acabou Danny desceu do palco só olhando para .
- Eu posso ter me apaixonado.
Danny e se beijaram pela primeira vez.
Os garotos do McFly desceram enquanto os dois se beijavam. chegou perto do Tom.
- Até que enfim, eu não aguentava mais o Danny descontar em mim.
- Pois é, nem eu.
Finalmente Danny conseguiu reconquistar . Depois de tudo isso, todos foram a um restaurante comemorar.

Todos olhavam desconfiados achando que conheciam de algum lugar, mas logo desistiram e continuavam o seu almoço.
Danny sentou perto de e o resto sentou aleatoriamente, todos numa mesa grande.
Dougie disse brincando:
- Vocês formam um casal tão bonito, assim como os mamíferos são animais que mamam.
Todos deram risada sem graça, menos . Ela não tinha dado uma risada porque não tinha entendido. Assim que conseguiu entender, riu bem alto. Todos ficaram em silêncio e olhando para ela. quis disfarçar pegando o menu, pegou todo torto e ao contrário, virou rapidamente e disse:
- O que eu vou comer mesmo? Ah um refrigerante. – Pegou de novo o menu. – Ah... Diet!
Todos eles almoçaram e conversaram muito, Tom era muito engraçado, Dougie era diferente e Harry era fofo.
Quando chegou a hora de ir embora Dougie perguntou aquilo que todos queriam saber.
- Então Danny, onde fica o nosso hotel?
- Que hotel?
- Como que hotel? Aonde nós vamos nos hospedar!
- Ai!
- Que foi Danny?
- Eu fiquei tão empolgado com a música que me esqueci disso.
E interrompeu.
- Gente, minha casa é grande, tem colchão de sobra, vamos todo mundo pra lá!
- Eu topo, você acha que viajar de avião é fácil? – Tom aceitou sem hesitar.

Foram todos para a casa de . Quando chegou lá, a mãe e Danny e de encarou a todos sem saber de nada.
- Mas o que está acontecendo aqui?
- Calma mãe, esse é os amigos do Danny, eles vieram ficar uns tempos por aqui.
- Está certo, mas não façam bagunça, hein?
- Obrigado mãe, gente eu vou levar a para a casa dela. Ah galera, não zoem sem mim.
- Tchau ! – Disse .

Os dois saíram e perguntou para o McFly o que eles estavam fazendo ali.
- Bom, nós viemos para o Danny conseguir conquistar a , porque a gente não agüentava mais ele nos ligando toda hora. Aí nós aproveitamos e vamos fazer um show aqui, só pra não perder o costume... Eu acho que você e a vão, a gente só está esperando o nosso motorista chegar.
- Quando ele chega?
- Amanhã.

Depois de algum tempo Danny chegou com um ingresso. Ele entregou a .
- Você e a vão, eu já entreguei um ingresso para ela, porque eu sei que vocês nunca foram a um show nosso. Os ingressos vão ser colocados para vender.



O Show


Duas semanas depois o show já estava pronto. Seria a primeira vez que iria ver seu irmão tocando em um show. Foram todos no ônibus da banda, que mais parecia um trailer.
Estavam todos conversando, menos Dougie, que estava no banheiro, quando o motorista disse:
- Estamos chegando rapaziada!
Todos os meninos saíram correndo. Dougie saiu do banheiro puxando as calças e sentou em um banco, Tom se agarrou em um pilar, Danny e Harry colocaram os cintos de segurança. perguntou:
- O que está acontecendo?
E todos disseram:
- SE SEGUREM!
e se seguraram. Foi quando o ônibus brecou tão bruscamente que todos foram pra frente.
Todos se soltaram e voltaram a conversar numa boa.
- Agora eu entendi o desespero.
Os garotos foram para o camarim, e foram para a multidão.
O show era maravilhoso, conseguia entender porque gostava tanto deles. Principalmente do Dougie, que era fofo, lindo e especial. sentia algo diferente por ele.
acenou para os meninos, mas quando ela levantou a mão, foi puxada pela multidão. Tom virou-se para Danny.
- Olha Danny quem está... Deixa pra lá, você já vai ver.
- Ãh?
Foi quando foi praticamente guspida no palco, e Danny estranhou.
- ?
- Oi, amor!
ficou sem graça, Danny levantou-a e deu-lhe um beijo. A multidão ficou abismada, nunca tinha visto tão vermelha. Danny brincou:
- Está ficando vermelhinha.
foi para a lateral do palco com muita vergonha e ainda na multidão comentava com todos que estavam ao seu redor.
- Ela é minha amiga, sabia?
Passaram alguns minutos, quando o McFly estava terminando da música “"Five Colours in her hair" e iriam começar a tocar a "American Idiot", cover do Green Day, saiu correndo falar com Tom.
- Esqueci da ...
- Ah é, acendam as luzes, por favor, acendam as luzes. , a está te chamando aqui em cima.
olhou sem graça e começou a andar no meio das pessoas, foi quando ela chegou perto de dois homens gigantes.
- Dá licença, eu não consigo passar!
Eles levantaram a mão, ela achou que iria apanhar. Ao invés disso, os dois a levantaram e ela foi carregada pela multidão.
- Me solta!Não, não... Opa! Cuidado aí!
Quando caiu no palco, viu que era legal e brincou.
- Mais uma vez...
Quando ela foi se jogar, Danny a segurou.
- Não, não, não!
- Está bem, oi gente, oi Dougie!
- É lá, com a ! – Disse Danny a empurrando.
Ela estava indo e quase caiu no caminho, estava atrapalhada, quando ela chegou perto de , Tom perguntou sorrindo:
- Agora, vocês estão prontos?
Nisso se escuta alguma coisa quebrando, depois escuta a voz de Harry.
- Tom, eu preciso de uma baqueta... Urgente!
Tom pediu para pegar a baqueta para Harry, ela teve que atravessar o palco e entregar a baqueta a Harry.
- Valeu, !
- Agora sim?
- Vai Tom! – Disse Danny.

O show continuou ótimo. estava se divertindo muito, depois de algumas musicas, Dougie falou com o público.
- Agora vamos para a última musica... Mas antes, meninas vão indo para o ônibus senão vai ficar muito tumulto.
Todo mundo zuou Dougie e as garotas atravessaram o palco mais uma vez. deu um aceno sem graça para a multidão e se empolgou e acenou toda feliz. puxou e as duas foram para o ônibus.



Ônibus do McFly


Minutos depois e Mcfly chegou ao ônibus também e Harry disse:
- Ei gente, que tal um filme?
- Boa, Harry! – Concordou o Tom. – Vamos Assistir Star Wars!
- Que Star Wars Tom, você já assistiu essa saga um monte de vezes. Vamos assistir "E.T. o Extraterrestre." – Disse Danny.
- Vocês são viajados. Já que a gente é uma banda, vamos assistir o Urethra Chronicals, do Blink 182. – Sugeriu Dougie.
- Não, eu dei a idéia do filme, então eu falo o filme. Quero "Ace Ventura"!
E todos eles começaram a falar juntos até que Harry se impôs.
- Espera! Por que a gente não deixa as meninas decidirem?
- Péssima ideia, péssima ideia! – Disse Dougie indo para o banheiro.
Todos ignoraram Doug.
- Então meninas, qual dos quatro?
olhou para antes de falar.
- Na verdade nenhum dos quatro, queremos assistir "O Diário de uma paixão", é tão romântico...
olhou para Harry e depois disfarçou. concordou.
- Ah é mesmo, tão lindo, tão fofo, tão...
Quando ia terminar, Dougie saiu do banheiro e disse:
- Eu falei que é uma má ideia.
Ele fechou a porta do banheiro de novo e Tom disse:
- Qual é o problema dele com banheiro?
- Sei lá, até hoje eu me lembro do Jeff.
perguntou:
- Quem é Jeff?
- Deixa pra lá! Qual era o filme que a gente ia assistir mesmo?
Todos ignoraram a pergunta do Tom e disse a baixo:
- Ainda descubro quem é Jeff!
- Apoiado amiga, toca aqui! – E elas bateram as mãos.
Um silêncio repentino aconteceu no ônibus. Todos estavam cansados, Dougie saiu do banheiro, sentou ao lado de . Começou a tocar e a cantar "All about you" para ela, e de repente ela gritou:
- PÁRA TUDO!
O motorista brecou com muita força. Harry que tinha entrado no banheiro depois de Dougie, caiu do vaso, e com o peso dele conseguiu abrir a porta e sair com as calças no joelho, Harry disse “Eita” depois voltou e fechou a porta.
Danny estava pegando um copo e bateu a cabeça no armário; ele pensou um pouco, e depois disse "Caramba, minha testa!".
estava sentada na mesa com Tom, o refrigerante de escorregou e caiu no colo de Tom. tentou segurar, mas não deu certo, e Tom disse "O carpete do ônibus! Minha calça!", Tom foi em direção ao banheiro, Harry saiu e disse "Precisa usar o banheiro, Tom?". Harry olhou para a calça de Tom e falou "Acho que não precisa mais". Dougie caiu em cima de , eles começaram a trocar uns olhares, o mundo parecia que tinha parado para os dois, todo mundo começou a encarar. olhou para Dougie e depois ela tirou ele de cima dela.
- A gente tem que passar na calculadora, é, quer dizer, locadora. Vem comigo, Dougie?
- Acho que eu tenho que ir no banheiro.
Dougie olhou para e depois para o banheiro e se decidiu.
- Eu vou com você!



O Filme


Demorou um pouco e eles estavam na locadora. Dougie foi direto à sessão de filmes de terror. o puxou e disse “É por ali” , apontando para uma placa escrita “Romances”. O baixista olhou com decepção, mas foi para a tal sessão.
Pegaram o filme e foram pagar. A vendedora disse:
- Você é Dougie Poynter do McFly?
- Sim, sou sim. – Disse ele animado, e entrou na frente dele.
- Sim, ele é. – Ela pegou o filme da mão dele e continuou– ... e nós vamos pegar esse filme, que nós vamos assistir juntinhos.
Quando os dois iam em direção no ônibus Dougie perguntou como quem não quer nada.
- , você está com ciúmes de mim?
- Claro! Que não! É claro que não! Eu? Ciúmes de você? Ah, dá um tempo Dougie!
subiu no ônibus na frente de Dougie, que subiu logo depois dela, rindo.

Chegaram à casa de para assistir ao filme. e prepararam a pipoca e os meninos arrumaram a sala.
Na hora de começar o filme, Dougie e Harry deram espaço para sentar, mas como ela não queria fazer desfeita de ninguém, acabou deitando no chão. , Danny e Tom sentaram em poltronas únicas.

Mal deram dez minutos de filme, Dougie já tinha dormido, ou porque estava cansado ou porque o filme era chato. achou que era pelos dois. Harry dormiu logo depois. Começou a ficar impossível o pessoal assistir ao filme quando Dougie começou a roncar; e a roncar falhado, parecia um trator colhendo mato na estrada. Para piorar, ele começou a falar algo como “É , é!”, depois abraçou uma almofada, o que a menina achou bem estranho. Danny cutucou Tom para ver a cena, mas empurrou o loiro tão forte, que este caiu feito uma pedra no chão. Fez um estrondo absurdamente alto e acordou todo mundo.
Danny disfarçou, para não culpá-lo. Harry acordou assustado.
- Não atirem, não atirem! Eu sou inocente, eu sou...
Todos olharam para o baterista, ignorando-o em seguida e voltando ao foco, que era Tom.
- Poxa cara! Como você caiu? – Perguntou Danny dissimulado.
- Sei lá, a gravidade é coisa de doido!
Terminou o filme e todos se arrumaram na sala. dormiu junto com no quarto.
- Nunca vou me esquecer desse dia! – Sussurrou a ruiva antes de fechar os olhos.



Despedidas


No outro dia elas foram para a escola normalmente, comentando entre si sobre dia anterior. Tinham uma certeza que ninguém de lá tinha ido ao show do McFly, afinal ninguém fazia comentário algum do ocorrido.
Quando saíram para fora da escola, viram um ônibus estranhamente familiar. Dele saiu Tom, que disse:
- Oi meninas, vim buscar vocês!
- Com o ônibus Tom?
- É nosso único carro.
ignorou o guitarrista e elas entraram no ônibus, onde estavam o resto da banda. Todos ficaram em silêncio, até que disse:
- Oi gente!
Todos sorriram e acenaram dizendo "Oi" também.
Danny foi à cabine e depois voltou. achou que iria para a casa, mas quando ela notou, já estava na casa de . O casal desceu e o ônibus continuou. Estranhando a situação, perguntou a Tom:
- O que está acontecendo?
- Olha , não sou a pessoa certa mas não concordo em guardar este segredo. Nós vamos voltar para a Inglaterra.
- O quê? Por quê? Logo agora que eu estava gostando de vocês aqui!
- Calma , você tem que saber. Danny pretende te levar, você tem um ótimo futuro estudando na Inglaterra, pode ficar tranqüila.
- Eu adorei isso... Espera! E ? Ela é minha única amiga e não pode ficar sozinha aqui!
- Calma ! Controla-se, o Danny já cuidou disso! Ele vai pedir para a mãe dela, para ir com a gente para Londres. Danny até fez alguns telefonemas, conseguiu um apartamento para vocês perto das nossas casas.
- Eu e na Inglaterra? Legal! – Meu Deus, Piter! se lembrou de Piter, o garoto que ela gostava.
- Quando a gente vai Tom?
- Amanhã à tarde.

chegou em casa e foi logo fazer suas malas. Danny ligou para o motorista ir buscá-lo na casa de .
- Então? – Perguntou curiosa, ligando para a amiga assim que o irmão pisou em casa.
- Minha mãe deixou eu ir para a Inglaterra!
Elas ficaram muito felizes, conversaram um pouco e logo foi embora para aproveitar o dia com a família.

O dia seguinte seria o último de aula. acordou cedo para isso, estava ansiosa para despedir-se de Piter. Levantou e olhou para a sala. Lá tinham quatro meninos ligeiramente grandes, que pareciam calmos e sem expressão. olhou para o rosto de cada um deles. Isso a fez rir baixo, o rosto deles a encantava. Sentiu orgulho de conhecer cada um deles, de ser irmã de um deles. preparou seu café e logo foi para a escola.

Ela aproveitou cada segundo da aula. a achou estranha, mas logo entendeu quando disse que queria se despedir de Piter. concordou e esperou ela ir falar com o garoto.
Ele estava com os amigos.
- Piter, preciso falar com você.
Ele a levou para mais longe e olhava sempre para os lados, parecia estar com medo de ser encontrado.
- Fala!
Ela respirou fundo.
- Piter, eu estou indo para a Inglaterra e eu queria me despedir de você.
- Pronto já despediu, agora posso ir?
- Piter, o que aconteceu com você?
- Você não percebe, eu não quero falar com você, eu não gosto de falar com você!
- Piter, a gente era amigo e...
- Era . Falou muito bem, era! Agora desaparece da minha frente porque eu não quero pegar nenhuma doença de nerds por aí!
Nesse momento o chão de desabou, ela não acreditava naquilo que tinha escutado. Voltou para cara arrasada, sem sequer a palavra amiga de , porque ela tinha ido buscar suas malas.
Todos iam sair às 15h00. despediu-se de sua mãe e de seu pai e todos se encontraram na frente da casa de , que estava despedindo-se de sua família.



Casa da


Todos foram para o aeroporto pegar o avião para Londres. A viagem demorou muito, todos comeram aquelas comidas estranhas de avião, dormiram, assistiram TV... conversou com Tom, que foi ao lado dela. Ficaram os dois vidrados em uns dois episódios de Star Wars antes de chegarem.

Duas horas depois de saírem do aeroporto, todos chegaram à casa de Danny. Elas pegaram a malas das garotas e levaram para aquela que compraram para elas. Ficava realmente perto, somente a três casas de distância.
- Chegamos!
Subiram pelo elevador e Danny disse:
- É o apartamento 13, ok?
- Treze? Que número!
Quando as garotas e Danny desceram do elevador havia uma porta branca com o número 13 na porta. encarou o número com os olhos brilhando.
- É aqui?
- Sim, peguem a chave e divirtam-se no apartamento de vocês. – Brincou Danny.

abriu a porta que dava em uma sala rude e com classe ao mesmo tempo. Tinha tijolos a mostra, quadros, abajures, um sofá vermelho, bastante iluminação solar e uma televisão enorme.
Seguindo o corredor, encontrou um quarto com diversos tons de roxo, e logo após um com tons de rosa. Andou até a cozinha, que era junto com a sala, no estilo americana. Estava cheia de lindos armários planejados e novos.
Decidiu então ver o banheiro. "Cabe um carro popular aqui dentro", pensou.
LNão demorou muito e todos os meninos do McFly estavam lá para fazer uma pequena inauguração.



A Escola


A casa de e parecia mais a casa da mãe Joana, a todo o momento tinha um McFly lá.
Depois de uma semana, as duas finalmente tiveram seu primeiro dia de aula.
Dougie levou e Danny levou .
Chegando lá perguntou, inocentemente:
- Será que as pessoas aqui conhecem o McFly?
- Conhecem , e você terá que conviver com isso.
Nisso desceu do carro a frente. olhou para Dougie e viu-o seaproximando dela, para beijá-la.
Então empurrou o garoto.
- Dougie, não complique as coisas.
Desceu do carro. veio em sua direção.
- Quase aconteceu um beijo ali!
- !
- O que foi?
- O Dougie só complica a minha vida, eu não sei se gosto dele ou do Piter... E além disso tem o Harry, que é um sonho.
- Nossa! , até o Harry? O Dougie e você fazem um ótimo par. Agora, o Piter? Ele é um inútil, só desprezou você. Tem que tirar esse inútil da sua mente.
- Tem razão , eu tenho que tirar o Piter da minha cabeça e pensar no agora.
- Você vai conseguir amiga, eu acredito!
Logo depois uma garota nerd chegou perto delas gritou:
- Gente! Jones chegou!
Várias pessoas vieram perto delas.
- Você é mesmo Jones, irmã do Danny Jones?
- Sim, mas ela é a namorada dele... – E apontou para .
Todos olharam para com cara de quem ia surtar a qualquer momento.
- ...
- O quê?
- CORRE!
e correram pela escola mtoda, tentando despistar aqueles que as seguiam. Ao chegar a um corredor seguro, disse:
- Eu te mato!
- Mas não é minha culpa!
- Ah, não! Imagina!
- Mas é verdade, você o namora!
olhou para o além, com cara de quem perde forças aos céus.
- !
- Está bem, desculpa!
- Não ,! Olha! – Disse apontando para alguém.
olhou para trás e perguntou:
- Quem é ela?
- Você não imagina?
- Nancy!
Nancy era absurdamente loira, praticamente uma boneca que anda, como aquelas garotas que vemos nos filmes.
Nancy aproximou de .
- Olá, então você é Jones?
- Sim!
- Adoraria dizer que não estou com inveja de você. Eu já passei por isso!
- Então? Você tem algum parente famoso?
- Não!
segurou o riso, e logo pediu desculpas.
- Vocês conhecem Carrie Fletcher?
- Esse nome não me é estranho... Ah charo, a irmã do Tom Fletcher!
olhou para e ignorou o que ela havia dito.
Elas viram uma garota loira, bonita, que parecia popular.
- Nossa! Ela é popular! – Admirou .
- Não é aquela! É a da frente! – Disse Nancy.
viu outra garota loira, de cabelo enrolado, aparentemente tímida.
- As irmãs dos meninos do mcfly tem jeito para Nerd!
olhou com raiva para Nancy. colocou o pé na frente quando Nancy ia passando. Ela caiu feito uma abóbora podre no corredor. Todos riram, até Carrie.
foi conversar com Carrie e logo bateu o sinal para a primeira aula.



A Entrevista


Quando estavam chegando perto da casa delas, Danny ligou no celular de .
- Alô?
- Oi , liga a TV no canal 12, vamos fazer uma entrevista.
Quando elas ligaram a TV, a entrevista já tinha começado.
- ... O mais desastrado? Danny é claro! – Disse Tom.
Toda a platéia riu do comentário. E Danny virou-se com cara de mal para o loiro.
- Eu vou me vingar... A propósito, aquele dia em que você caiu da cadeira, fui eu que te derrubei...
- O QUÊ?
- É! – Danny olhou para a câmera e completpu. – É foi isso mesmo.Ele caiu na frente de todo mundo!
Harry entrou na conversa do nada.
- Se é pra fazer revelação... – Ele apontou para Dougie, erguendo uma sobrancelha. – Dougie ronca!
Dougie que estava quieto, estranhou.
- Como?
- É você ronca! E dorme de boca aberta.
- Pelo menos eu não fico sonhando que sou um membro de uma top gang.
- DOUGIE...
Dougie olhou para a câmera e disse:
- É! Ele acordou falando... – Parou por um instante, continuando com uma voz afeminada. – Por favor, não atire, não atire, eu sou inocente...
Harry olhou com raiva, cruzou os braços e não falou mais nada.
- Esses meninos! – Disse para .



Jogo do Amor


Todos foram para o jogo que ia ter, o McFly, , , Carrie e Nancy – óbvio que Nancy não fora com eles, mas não custa avisar que a megera estava lá.
Ela foi para perto de e Danny. Tentando causar ciúmes na ruiva, caiu em cima de Danny e o beijou. Ele ficou sem reação.
- O quê? – E logo após saiu do estádio.
Danny empurrou Nancy e olhou para .
- Vai atrás dela, Danny! – Disse .
Danny saiu correndo, procurando . Finalmente a encontrou.
- , por favor me perdoa.
- Não é você Danny! Sou eu! Eu achei que podia namorar um rockstar, mas isso é muito pra mim. Várias meninas bonitas te amam... Metade do mundo te ama. É muita pressão, desculpa.
- Mais , é você que eu amo. Eu não quero metade do mundo, eu quero você.
- Não Danny, isso nunca vai dar certo.
- !
Mas a garota já saía do estádio chorando.

Quando chegou a casa delas viu sentada, magoada e triste.
- Você brigou com o Danny, não foi?
- Sim, a gente nunca iria dar certo juntos.
- Ele ligou pra mim desesperado, acho que estava chorando. Ele disse que te ama.
- Eu também amo ele, mas eu sou apenas uma estudante e ele o maior rockstar de todo o mundo.
abraçou com força.
- Eu vou voltar para onde eu nunca devia ter saído.



O Plano


resolveu juntar os dois de novo. Mandou ninguém ficar em casa, a não ser , e chamou Danny lá.
estava tocando violão e cantava a musica “For You”, que fizera para Danny. Assim que terminou de tocar a música, suspirou.
- , você estragou tudo.
Danny que tinha entrado sem perceber, resolveu mostrar sua presença.
- Ainda não.
Ela virou-se e viu Danny. Ergueu a cabeça e começou a falar:
- Danny, que bom que você está aqui, mas é complicado, eu não queria terminar com você, eu só...
Danny colocou a mão na boca de .
- Silêncio!
E ele a beijou.
Tom e Harry entraram e viram a cena. Tom deixou escapar um "Opa!" e logo saíram. e Danny fizeram as pazes. Logo após e Dougie entraram.
- Eu estou te falando, as batatas do Mc'Donalds são as melhores! – Disse Dougie.
- Não sei não! A casa da batata faz batatas muito boas. – Respondeu .
- Espera! A casa da batata faz batatas?
olhou para Dougie e o ignorou.
- Enfim, as do Mc'Donalds são tão crocantes...
parou para ver a cena de com Danny. Dougie resolveu interromper.
- E aí, galera?
- Eu sabia que ia dar certo! – Exclamou .
- Sabia o quê? , você sabia o quê? – Perguntou .
- Nada! Eu vou pegar batata frita. – Desconversou indo em direção do banheiro.
Dougie olhou confuso.
- Batata frita no banheiro? Legal!

Quando a campainha tocou, foi atender.
- Ah, você está aí! Então é seguro. Harry pode vir. – Chamou Tom.
- Cara, a minha bunda já estava doendo de ficar sentado naquela escada. – Reclamou Harry.
- Vocês não saíram? – Perguntou .
- Boa pergunta! Fala aí, Harry!
- Nós saímos... – Harry olhou para Tom, e depois continuou. – E de repente... – Pausa para uma revelação. O que Harry irá dizer é mentira, então eu, o narrador, irei colocar entre parênteses o que aconteceu de verdade. – Tinha um casal brigando (Harry e Tom ficaram brincando de Star Wars no corredor) e eles pegaram uma cadeira (essa parte é verdade) e ela queria tacar nele (Harry tentou tacar uma cadeira em Tom) e a cadeira acertou o elevador (e a cadeira acertou o elevador) e nós ficamos com medo dos dois (e eles ficaram com medo do síndico) e corremos para a escada (essa também é verdade) e desistimos de sair (e ficaram com preguiça de descer), não é Tom?
- É? Ah claro, é! – Tom olhou para a TV. – Espera! Esse filme é muito legal, chama De volta para o Futuro! – Ele passou perto de Harry e comentou baixo. – Ainda bem que eu fui o homem da relação. – Murmurou para si mesmo.
Todos foram assistir ao filme.
- É, não estamos mais sozinhos .



A Banda



No outro dia as meninas foram para a escola. Tentaram convencer Carrie a montar uma banda, afinal era isso que elas queriam. A Fletcher mais nova morria de vergonha, mas depois de muita insistência, acabou entrando na banda das garotas. e eram guitarrarristas e vocalistas. Carrie tocava baixo, mas faltava uma integrante. A baterista.
- Você não conhece nenhuma baterista, Carrie? – Perguntou .
- Não que eu saiba.
- Então vamos fazer uma audição! – Disse .

A primeira a entrar foi uma garota de aparência normal.
- Oi! – Disse a garota.
- Oi, como é seu nome? – não viu porque não ser simpática.
- Junny.
Elas acharam que Junny ia sentar na bateria, mas ela começou a cantar algo como ópera.
- Ok! Sabe, aqui é uma audição de bateria.
- Eu sei, mas eu queria por algo clássico na banda.
- Próximo.

A próxima garota entrou toda de preto e de cabeça baixa.
- É... Oi?
– Oi.
- Você toca bateria?
- Toco.
- Poderia tocar para a gente?
- Sim.
A garota sentou na bateria, tocou algumas notas, mas logo levantou e começou a chorar antes de sair correndo.
- Era emo. – Constatou Carrie.
- Próximo?

A próxima veio toda feliz.
- Oi gente!
- Oi, você não é emo é?
- Não. – Disse a garota sorrindo.
- Você toca bateria?
- Não.
- O que você veio fazer aqui?
- Ver vocês, queria saber se são parecidas com os meninos do Mcfly.
- Próximo!

A outra garota mal chegou e abaixou a cabeça e disse:
- Por favor, não me decepcione!
- Eu só vim tocar bateria.
- Oi Ashley! – Disse Carrie.
- Você conhece ela? – Perguntou levantado a cabeça.
- Desculpa gente, eu conhecia uma baterista.
- Então, amiga da Carrie, toca aí!
Depois que Ashley tocou todas as garotas ficaram impressionadas, ela não parecia uma baterista, era loira, toda delicada, parecia adorar rosa, podia ser tudo, menos baterista.
A escolha do nome da banda não foi fácil, elas ficaram horas pensando. Até saiu a idéia de and the Crikets, mas logo foi descartado.
- O que você está pensando? – Perguntou á .
- No filme que o Dougie gosta, o "The Urethra Chronicals" do Blink 182.
- É ISSO! – Gritou .
- Isso o quê?
- Chronicals! Nossa banda pode chamar The Chronicals.
Esse foi o nome dado a banda.

Logo depois elas pediram para a bibliotecária ajudá-las com um lugar para ensaiar. Lola, a bibliotecária, sugeriu a biblioteca, mas achou que lá não seria uma boa idéia. Então Lola achou uma sala vazia na escola. As garotas arrumaram seus instrumentos e depois foram para a aula de Educação Física.
não era muito boa em esportes, então algo de ruim sempre acontecia quando juntava-se Jones mais Educação Física. Dessa vez não foi diferente.
estava empolgada com a banda e quem sofria era a bola e , que tinha que correr atrás de bolas jogadas longe. Uma bola foi tão longe que acertou o rosto de Nancy do outro lado da quadra.



Suspensão

Na diretoria, , Carrie e ficaram quietas. Nancy, que de algum jeito conseguiu enfaixar o nariz, estava muito brava.
- Primeiro vocês ocuparam uma sala de aula para tocar, agora quebram o nariz de um aluno. Não é só porque vocês têm alguma ligação com os garotos do McFly que já podem tomar conta da escola. – Disse o diretor.
Nancy deu um leve sorriso e o diretor continuou.
- Vocês estão...

- Suspensas! – Disse já em casa. – Como a gente pode ser suspensas só por quebrar o nariz de alguém?
- É a vida , agora eu estou encrencada com o Tom. – Disse Carrie.
Nisso Danny entrou na casa delas.
- Oi, o que vocês estão fazendo aqui?
- O que VOCÊ, está fazendo aqui? – Perguntou .
- Só passei pra dar uma olhada, e vocês?
- A gente foi suspen... – Nisso tampou a boca de e respondeu por ela.
- A gente foi dispensada mais cedo!
Nisso Tom entrou falando:
- Cara! Aquele gato está cheirando a podre... Oi, meninas! Oi, Carrie? O que faz aqui?
- A gente foi... A gente é... A gente...
- Fomos suspensas! Desculpa meninas, eu não consigo mentir para ele.
- Foram dispensadas ? – Disse Danny.
Logo depois Harry e Dougie entraram também.
- Danny, já levei o gato para o Pet Shop como você pediu, já vão dar o banho... Oi gente! – Disse Dougie.
- Meninas, o que fazem aqui? – Perguntou Harry.
- Elas foram suspensas. – Respondeu Tom.
- Sério? Legal! – Respondeu Dougie entusiasmado.
- DOUGIE! – Gritou Danny.
- Legal, quem nunca foi suspenso um dia? – Dougie pegou um pacote de batatas fritas.
- Por que vocês foram suspensas? – Perguntou Harry.
- Porque a gente estava... Comendo! – Disse olhando o pacote da mão de Dougie.
- Eu já fui suspenso porque eu estava comendo batatas na sala de aula. – Comentou Dougie.
- Só por isso? – Perguntou .
- Não, foi porque eu vomitei na professora.
- Por que eu fui perguntar?



Festa do Pijama



Depois de dias de suspensão, , e Carrie voltaram para a escola. Estavam dentro da sala de aula quando o celular de tocou. viu que era Dougie e começaram a disputar pelo telefone. empurrou com força a amiga, que caiu da cadeira.
- !
- Opa!
atendeu ao telefone de .
- Alô? Dougie? Ah, é você Danny?
sorriu para e disse:
- É pra você mesmo .
pegou o telefone e atendeu.
- Oi amor... Passar no mercado? Comprar batata frita para o Dougie? Mas por que ele nao ligou? ... Ele está no banheiro... Tem um Alien dentro dele? ... Festa! Depois festa do pijama? Em casa? ... Entendi... Tchau Danny.
Não aconteceu muita coisa na festa, só que Danny não dançava nada e o pé de ficou massacrado.
Depois da festa eles foram para a casa das meninas, arrumaram os colchões no chão, pegaram toda a batata frita e refrigerantes que tinha lá. Todos festejaram muito.
e dormiram no mesmo colchão, Danny e Tom em outro, Harry e Dougie em um terceiro.
Danny no meio da noite, sonâmbulo, foi perto das meninas, tirou do colchão e deitou em seu lugar.
- O quê você está fazendo Danny?
- Mãe, deixa eu dormir aqui com você? Eu estou com medo dos trovões.
- Nem tem trovões!
- Então deve ser o monstro debaixo da minha cama que o Dougie falou. Eu estou com medo.
- Dorme aí. E deixa eu dormir também.
- Mãe, cadê o Sr. Bumble?
- Sr. Bumble?
- Mãe, você jogou ele fora? Eu não acredito, de novo?
- Não, eu não joguei, agora dorme!
- Mãe, faz cafuné em mim?



O Beijo



Quando acordou, viu Danny e dormindo juntos; Tom e Harry estavam espalhados em seus colchões. Viu Dougie na cozinha e resolveu falar com ele.
- Oi Dougie.
- Oi .
- Comendo batatas?
- Não, não estou com vontade de outro Jeff.
- O que é Jeff?
- Foi um cocô gigante meu, entupiu o vaso.
- Eca!
Eles ficaram quietos por alguns segundos, até que Dougie se aproximou de para beija-lá. Foi quando...


- Ai! – Gemeu Dougie no hospital.
- Desculpa Dougie, eu não queria quebrar o seu nariz. – Disse abraçando ele.
- Como você quebrou o nariz dele? – Perguntou Danny.
- Eu o acertei com a panela... De pressão.
Depois que Danny saiu do quarto, entrou. Chegou perto de e perguntou:
- Vocês estavam se beijando?
- Não! Foi Quase! – Respondeu Dougie.
- DOUGIE! – Gritou .
- É impressão minha ou você tem a facilidade de quebrar narizes, ? – Brincou .

Depois que Dougie saiu do hospital e seu nariz já estava curado e no lugar, resolveu aprontar com os dois.
Todos estavam em casa quando, de repente, disse:
- Danny, vamos comprar batatas para o Dougie?
- Claro ! Harry, por que você não vai com o Tom na gravadora fazer o que eu te falei.
Todos saíram e o silêncio predominou na casa. Até que Dougie resolveu quebrá-lo.
- Acho que eles foram embora porque eu não terminei de fazer uma coisa.
- O quê, Dougie?
- Isso. – Disso Dougie antes de beijar . – Beijaram-se calmamente, até que o garoto afastou – , quer namorar comigo?
- Quero Dougie.
E os dois se beijaram novamente.
- ?
- Fala.
- Sabe aquele dia na locadora? Eu sabia que você estava com ciúmes de mim.
- E ninguém te disse que você andou sonhando comigo?
- Eu sonhando? Com você? É verdade, eu lembro.
Danny e entraram sem nada, e Dougie perguntou:
- Cadê minhas batatas?
- O mercado estava fechado. – Mentiu Danny.
- Sei. – Respondeu Dougie desconfiado.

Uma hora depois, Tom e Harry chegaram.
- Fui ver as notas de Carrie na escola e adivinhe, ela e mais três, incluindo a e a , montaram uma banda, e ainda roubaram uma sala de aula para ensaiar...
- E gravar uma demo também! – Lembrou .
- Eu já ia chegar lá. Pois então, Lola, a bibliotecária, estava com esse demo. Eu e Harry a pegamos e mandamos pra nossa gravadora.
- O QUÊ? – Gritou .
- Calma , o cara ia escutar a demo ainda, mas ele já quer assinar contrato com vocês. Ele disse que se uma banda é apoiada por Tom Fletcher e Harry Judd é porque realmente é boa. Depois a gente até tomou um cafezinho.
- Desde quando você toma café, Tom? – Perguntou Danny.
- Desde quando inventaram o café da Starbucks e quando tinha uma garrafa dando sopa na casa da .



A Rockstar



As garotas ficaram empolgadas com o contrato da gravadora.
- Não sei não, vocês nem parecem com aquelas meninas que tocam no demo... Vocês são todas delicadas e você , usa até óculos. – Disse o produtor.
- Eu já ouvi isso. – Disse Ashley.
- Já sei! Vocês vão ser transformadas! – Falou o produtor empolgado.
A transformação das meninas foi geral. Cabelo, roupas, acessórios, tênis e o óculos de foram baixado para um óculos de leitura. Elas ficaram como roqueiras menininhas.
– Ficaram lindas. – Disse o produtor orgulhoso.
- Obrigada. – Falaram as quatro juntas.
- O primeiro show eu marquei para o próximo mês, na terra natal de e , e o CD sai uma semana depois. Por isso vão compondo e gravando agora.

Elas fizeram muitas músicas, algumas com ajuda dos meninos, outra os meninos fizeram sozinhos e uma foi um dueto, o McFly e o The Chronicals juntos.
Gravaram o CD, fizeram as fotos para o álbum e tudo estava pronto.
The chronicals iam fazer o primeiro show e, se tudo desse certo, poderiam começar uma turnê.
A viagem foi tranqüila e quando chegaram o palco já estava montado. Os meninos do McFly estavam nos bastidores dando apoio a elas. O público lotava a cada hora.
- Por que tem tanta gente assim? – Perguntou .
- Foi mal, a gente fez propaganda da sua banda no twitter. – Respondeu Tom.

O show tinha começado. Fora aberto por uma cantora de Pop chamada Bel Lanza, ótima.
Depois foi a vez da The Chronicals. Abriram com a musica “For You”, que escrevera para Danny, depois vieram várias musicas. As meninas estavam se sentindo em casa em cima do palco.
Tinha chegado a hora de tocar com o Mcfly, a multidão foi ao delírio. Eles cantaram juntos a música “Falling in Love”.
Quando o show acabou todos gostaram.

No camarim, as garotas comemoraram como nunca, o produtor estava quase chorando.
- Garotas, o mundo aguarda vocês, e bem vindas à turnê “For You”. – Disse o produtor estourando um champanhe.
Nisso entrou um segurança e disse:
- Com licença? Vocês têm fãs esperando, um disse que ganhou entrada pela rádio.
- Mande entrar! – Falou Danny.
- Fãs? Já? – Perguntou .
olhou para a porta para ver quem era o fã.
- Piter?
- Oi , adorei o seu show. Eu te amo sabia, sabe... Eu aceito namorar você.
- Mas eu não! Quando eu estudava naquela escola e era uma simples nerd, você me rejeitava, tinha vergonha de mim. Agora quer ser meu namorado para aproveitar a vida e falar para os seus amigos que namora com uma rockstar? Some daqui, garoto!
- A fama já subiu à sua cabeça, só porque é irmã do Danny Jones. A sua banda é um erro.
- Não é o que a maioria das pessoas acharam aqui. Saia agora.
- Eu saio, mas quando você quiser um namorado não vai ter.
- Eu não preciso de um namorado, eu já tenho o Dougie Poynter.
Piter saiu meio que correndo do camarim.
- Mandou bem amiga. – Falou .
e voltaram para a Inglaterra. Os outros apartamentos do prédio foram comprados pela família das meninas da banda e pelos meninos do McFly – o prédio todo ficou dominado por conhecidos da . A turnê da banda pela Inglaterra foi um sucesso. Em sua casa estava festejando com as outras meninas, com o McFly, e com o produtor.
- A próxima turnê será a mundial!



FIM.