Dreams take Place


é uma menina sonhadora e seus maiores sonhos são ir para a Disney e conhecer os Jonas Brothers.
Um dia estava assistindo ao Disney Channel e passou a vinheta de um concurso cultural. Nessa vinheta dizia que o prêmio do concurso era uma viagem de um mês com um acompanhante para a Disney com todas as despesas pagas. Ela foi correndo até o computador , entrou no site e se inscreveu para participar do concurso. Ela teve que responder a pergunta “Qual seria a melhor parte de ser uma estrela do Rock ?”. respondeu da seguinte forma: “A parte mais divertida de ser uma estrela do rock é fazer parcerias com artistas que você gosta , viajar pelo mundo , conhecer países e culturas diferentes , ser reconhecido mundialmente e receber o carinho dos fãs. Fazer o que você gosta , ou seja , cantar e o mais importante se sentir realizada ao saber que o seu sonho se realizou e os seus esforços valeram a pena.”

Depois disso , ela ficou muito ansiosa , esperando para que o resultado saísse.
No dia seguinte de manhã , estava tomando café junto com sua mãe enquanto conversava:

- Ai mãe , você nem faz idéia de como eu estou ansiosa para saber o resultado do concurso ! Se eu ganhar , um dos meus maiores sonhos pode se realizar e isso se os meus dois sonhos não se realizarem !
- Filha , não fique assim , você sabe que esses concursos são pura marmelada e que é quase impossível de você ganhar.
- Eu sei mãe ! Mas como você disse é QUASE impossível , mas quem sabe eu ganhe ?
- As suas chances são uma em um milhão.
- Eu posso ser , ou melhor , eu vou ser essa uma em um milhão ! Agora deixa eu ir mãe , estou atrasada para a escola. – disse dando um beijo em sua mãe.
- Tchau filha !
- chegou a escola e correu direto para a sala , pois o sinal já tinha tocado. Chegando na sala , ela viu que seu professor não havia chegado ainda , então se sentou ao lado de , sua melhor amiga.
- Oi , beleza ?
- Tudo bem e você , como está ?
- Tudo ótimo ! Ainda está toda alegrinha com aquele concurso ?
- Claro né amiga ? Com aquele concurso...
- ...um dos meus maiores sonhos pode se realizar e isso se os meus dois sonhos não se realizarem ! – disse interrompendo e completando a frase.
- Como você sabia que eu ia dizer isso ?
- Porque você já fez esse discurso milhões de vezes !
O professor entra na sala e pede para todos ficarem quietos.
Terminando a aula , as duas vão para a casa de almoçar e depois fazer um trabalho.
Chegando lá a mãe de já estava arrumando a mesa e elas sobem para o quarto para conversar mais um pouco.
- , você é tão otimista que as vezes chega até irritar !
- Ai que horror ! Vai ser pessimista assim lá na casa do chapéu ! Fora que você me conhece desde o prézinho e ainda não sabe como eu sou ? Fala sério !
- Pior que eu te conheço muito bem ! Agora vamos almoçar que eu já estou com fome.
- Ta bom !
Depois de almoçar e fazer o trabalho , se despediu de e sua mãe e foi para casa.
Passando alguns dias , estava na escola e não via a hora de chegar em casa para ver quem tinha ganhado o concurso. Quando bateu o sinal , ela saiu rapidamente da escola e foi direto para casa. Chegando lá , nem cumprimentou sua mãe e foi direto para o quarto.
Entrou no site e viu quem era o ganhador , começou a chorar e gritar.
- O que foi ? Você se machucou ? – dizia a mãe dela preocupada.
- Não mãe , não foi nada disso ! Eu ganhei o concurso !
- , não delira !
- É sério mãe ! Olha só. – disse ela apontando pro computador.
- Eu não acredito ! Você ganhou filha ! – e começou a pular com .
- Agora só me resta esperar o cara da Disney me ligar para falar quando eu vou receber as passagens e quando será a viagem.
- Isso é o de menos agora filha ! Temos que ver se nossos passaportes e vistos estão em ordem. Eu não acredito que um dos seus maiores sonhos vai se realizar !
- Eu também ainda não acredito mãe ! Mas agora , vamos logo ver se os passaportes estão certos.
- Ok !
No dia seguinte , o cara da Disney liga e atende o telefone.
- Alô ?
- Por favor a senhorita ?
- Quem deseja ?
- É o promotor de eventos do concurso da Disney... – nem deixa o cara terminar de falar e começa a gritar.
- Sou eu , s-sou eu !
- Certo , liguei para dizer que você e seu acompanhante precisam mandar cópias dos documentos para mandar-mos as passagens para sua casa.
- Ok , obrigada !
- De nada e tenha um bom dia !
- Igualmente !
desliga o telefone e vai correndo avisar sua mãe.
Depois de quatro dias se passarem , o envelope da Disney chega e junto com as passagens tem uma carta dizendo o seguinte:
“Senhorita ,
Seu embarque será dia 13 de Dezembro de 2008 ás 15:00 , aproveite bem as comodidades do avião.
Além das passagens , veio junto no envelope dois cartões. Esses cartões são passes livres para os camarins dos artistas que farão shows aqui na Disney e esses artistas são: Demi Lovato , Miley Cyrus e Jonas Brothers.

Boa viagem !
Disney”

Após ler a carta , vai olhar no calendário e vê que só falta uma semana para sua viagem. Ela começa a pular.
- Mãe ! Mãe !
- Fala filha.
- Vamos fazer compras , a viagem para a Disney será daqui a uma semana.
- Como você sabe ?
- Olha a carta que chegou.
- Então , vamos as compras !
Elas foram ao shopping e ficaram horas por lá. Chegando em casa , tomaram um banho e foram dormir , pois estavam muito cansadas.
No dia seguinte , fizeram suas malas e ficaram esperando ansiosas para o dia da viagem chegar.
Chegando o dia da viagem. As duas foram para o aeroporto e ficaram conversando na sala de embarque.
- Que sonho mãe ! Estamos a poucas horas de realizar o meu sonho !
- Que bom que você está feliz filha ! Espero que nada estrague essa sua felicidade.
- Como assim mãe ? Nada vai estragar a minha felicidade ! Eu só não digo que hoje é o melhor dia da minha vida porque eu ainda não conheci os Jonas , mas quando eu conhecê-los , ai sim será o melhor dia da minha vida !
- Ai filha , você é tão sonhadora ! Mas eu estou sentindo que vai acontecer algo que a deixará triste , se Deus quiser , nada vai acontecer e se acontecer será para mudar nossas vidas ! – disse a mãe se benzendo.
- Nossa , que profundo mãe ! – disse a menina rindo , ela não acreditava nesses pressentimentos que a mãe tinha , apesar da maioria deles acontecerem.
Depois de ficarem esperando algumas horas , a moça avisa que o vôo para Orlando – Flórida partirá em 15 minutos. Elas se encaminharam até o avião , sentaram em suas poltronas e logo estavam decolando. Após 12 horas de vôo , elas chegaram bem animadas em Orlando.
No aeroporto elas viram o motorista que estava esperando para levá-las até o hotel em que ficariam. Ao verem a limusine em que iriam para o parque , começaram a comentar:
- Não acredito ! É nessa limusine que iremos ?
- Sim senhorita , nesse mês que vocês passaram aqui , eu serei seu motorista , meu nome é Wesley , quando precisar é só chamar.
- Ok ! Primeiramente mister W , posso te chamar assim ? – disse fazendo carinha de pidona.
- Claro senhorita !
- Valeu ! Então , voltando ao que eu estava dizendo , você pode me chamar de ou simplesmente de .
- Como a senhorinha , ou melhor , como você quiser ! – disse Wesley sorrindo.
- Ao invés de você ficar ai batendo papo , dá para irmos logo para o hotel ? Estou cansada , quero descansar. – disse a mãe resmungando.
- Tá bom mãe !
Chegando ao hotel , elas nem desfizeram as malas , queria ir dar uma volta pelo parque e a mãe queria descansar.
- Mãe , posso ir conhecer o parque ?
- Não.
- Por que ? Eu só vou dar uma voltinha , não vou em brinquedo nenhum.
- Hãhã , eu te conheço filha ! Você vai em brinquedo sim.
- Tá , eu vou no brinquedo , mas não vou em nenhum perigoso.
- Jura ?
- Juro ! – disse colocando a mão direita no peito.
- Pode ir então !
- Valeu mãe ! - disse ela abraçando a mãe.
saiu do quarto e logo foi andar pelo parque , sua mãe ficou deitada. Andando pelo parque , estava tão maravilhada com os brinquedos e personagens que nem prestava atenção no que estava fazendo. Até que ela esbarrou em alguém e o derrubou.
- Desculpa , desculpa ! – ela estava tão preocupada em pedir desculpa que nem viu quem tinha derrubado.
- Não , sem problemas !
- Claro que não ! Eu sou uma desastrada ! – disse dando a mão para a pessoa levantar.
- Já disse , não tem problema !
Ela olha pra pessoa e quando a pessoa está levantando , vê quem é , soltando a mão e a fazendo cair de novo.
- ! – disse a menina histérica.
- Primeiro , ai ! E segundo , prazer ! – disse dando a mão pra ela cumprimentá-lo e também para ajudá-lo a levantar.
- Novamente desculpa por te derrubar duas vezes e pelo meu momento histérico. Muito prazer em te conhecer , os meus maiores sonhos acabaram de se realizar , pelo menos um sonho e meio. – disse ela rindo , fazendo rir também.
- Pelo seu jeito , você é brasileira né ?
- Uau ! Você reparou ! Que gracinha ! Quer dizer , sou sim ! – disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Reparei mesmo.
- Mas... Como você sabe que eu sou brasileira ?
- É porque aqui , as meninas são mais metidas e não saem derrubando os outros.
ficou com uma cara de pasma e olhava com muita vergonha para .
- Brincadeira ! Eu percebi porque , bem... aqui não tem meninas tão bonitas como você.
- O-Obrigada ! – disse ela corando.
- De nada ! Mas , você estava dizendo que um sonho e meio se realizou , como assim um sonho e meio ?
- É porque , como vou te falar ? Eu amei te conhecer , com certeza , até porque um gato famoso como você , não se esbarra todo dia. Mas um dos meus sonhos era conhecer a Disney e isso eu já realizei e o outro sonho era conhecer os Jonas Brothers.
- Não seja por isso ! , , Frankie ! – disse levantando a mão , mostrando onde estava.
- Eles estão aqui também ? – disse ela surpresa.
- Claro ! Nós somos os Jonas Brothers , nunca nos separamos , quer dizer , quase nunca. – disse ele rindo.
- Ai que emoção ! Eu vou conhecer os Jonas Brothers ! – disse ela começando a pular.
- Calma , porque se não eles vão achar que você é doida !
- Engraçadinho ! – disse ela dando um tapinha no seu ombro.
, Frankie e chegam.
- Olá ! – disseram eles em coro.
- Oi ! Tudo bem com vocês ?
- Tudo ótimo ! – disse .
- E vocês ? – disse ela olhando pro e pro Frankie.
- Estamos ótimo ! Quem é você ? – disse Frankie com cara de curioso.
- Senhor ! Eu fiquei conversando com você e esqueci de perguntar seu nome ! Que besta que eu sou ! – disse dando um tapa na testa.
- Sem problemas esquecido. Bom , meu nome é e sou brasileira.
- Que legal ! Até que o fez algo que presta , nos apresentou a uma brasileira , prazer em conhecer ! – disse sorrindo e olhando pro .
- Prazer ! Fiquei sabendo que vocês farão um show aqui , quando será ?
- Será hoje a noite , você vai ver nosso show ? – perguntou .
- Claro ! Não perderia por nada nesse mundo !
- Que bom ! – disseram os três juntos.
- Tenho que ir , minha mãe já deve estar preocupada comigo ! Tchau meninos , foi muito bom conhecer vocês ! – disse ela saindo correndo.
- Nos vemos no show ? – perguntou .
- Claro !
foi para seu quarto contar o que aconteceu para sua mãe , enquanto os Jonas também foram pro quarto deles se arrumar pro show. Chegando lá , o assunto era nada mais nada menos que .
- Orra cara , como você conheceu ela ? – perguntou .
- Ela estava andando distraída pelo parque , esbarrou em mim e me derrubou , depois ela foi me ajudar a levantar e me derrubou de novo , depois de levantar , ficamos conversando por um tempo.
- Ela é desastrada , mas queria ter sido eu lá naquela hora. – disse rindo.
- Seu besta !
- Ei meninos , querem parar com os elogios e me contar qual é o assunto ? – disse Denise.
- É que eles conheceram uma brasileira mãe , por isso eles estão tão empolgados ! – disse Frankie empurrando os irmãos para dar abertura pra ele.
- É verdade meninos ?
- É sim ! – disseram em coro.
- Ei querido , os meninos conheceram uma brasileira.
- Nossa que legal ! Depois da tia Sara , vocês só viram uma brasileira em uma sessão de autógrafos. – disse Paul.
- Nos conte sobre ela meninos.
Eles começaram a contar enquanto se arrumavam para o show. também estava se arrumando , afinal , ia ver o show dos Jonas Brothers no camarim. Ela queria ficar maravilhosa. Na hora do show no camarim dos meninos:
- Finalmente vamos conhecer a ganhadora do concurso ! – disse .
- Estou ansioso ! Tomara que tenha sido uma brasileira , o já arrumou a maior gata pra ele , eu também quero ! – disse tirando sarro do irmão.
- Há , há ! Que engraçadinho ! Mas tomara mesmo que seja uma brasileira !
- Meninos , agora vocês vão conhecer a ganhadora do concurso , se preparem , ela até que é bonita. – disse o produtor deles.
- Até que enfim ! – disseram em coro.
entra na sala.
- Oi meus amores , surpresos em me ver novamente ?
- Eles já conhecem ela ? – disse Denise olhando para Paul surpresa.
- Aparentemente sim amor.
- É aquela menina que conhecemos no parque mãe ! – disse Frankie no meio dos dois.
- , que bom ver você novamente ! Não sabia que você era a ganhadora do concurso ! – disse .
- Eu não falei antes porque queria fazer surpresa e também porque não deu tempo.
- Ah ta , agora temos que entrar no palco , enquanto fazemos o show converse com nossos pais. Mãe , pai , esta é a , a menina que conhecemos no parque , conversem com ela. E vamos lá irmãos , nossos fãs chamam por nós ! – disse .
- Vamos sim ! – disse .
Eles entram no palco enquanto conversava com Paul , Denise e Frankie.
- Prazer , eu sou Paul , essa é minha mulher Denise e esse é o Frankie , nosso filho mais novo.
- Prazer em conhecê-los ! E podem me chamar de se vocês preferirem !
- Tá bom , os meninos falaram muito bem de você , apesar de conhecê-la a pouco tempo. É difícil eles simpatizarem com alguém tão rápido !
- Que bom saber disso Dona Denise !
- Pode me chamar só de Denise e chame meu marido de Paul.
- Obrigada ! – disse ela sorrindo.
- Agora vamos ver o show , que sinceramente está ótimo ! Sem querer me gabar ! – disse Paul.
- Com certeza !
Eles assistiram o show , conversaram bastante e se tornaram amigos. Depois do show os meninos convidaram para ir jantar com eles e sua família. aceitou e perguntou se poderia levar a mãe , eles concordaram. Pegaram a mãe dela e foram ao restaurante. Chegando lá , puxou a cadeira para , puxou a cadeira para a mãe dela e puxou a cadeira para a própria mãe.
- Prazer em conhecer vocês ! Meu nome é e como sabem , sou mãe da .
- Prazer dona ! Sou Paul , essa é minha mulher Denise , esse é meu filho Frankie e você já deve conhecer eles. – apontando para os Jonas.
- Eu os conheço , graças a minha filha. Ela falou bastante de vocês depois que chegou do parque.
- Meus filhos também falaram de sua filha e por sinal ela é uma ótima pessoa ! – disse Denise.
- Que bom que vocês pensam assim , seus filhos também são muito cavalheiros segundo o que disse.
Todos ficaram conversando durante o jantar. Foi uma linda noite e todos voltaram para casa muito contentes. A mãe de ficou feliz em conhecer os Jonas. Denise simpatizou com e os meninos mais ainda.
Passaram alguns dias , e os meninos se tornaram grandes amigos de , as famílias passaram a andar juntas quase sempre. Numa manhã , ligou para .
- Alô ?
- Oi , tudo bem ?
- Tudo ótimo e você ?
- Estou bem também , e ai , quer sair comigo e dar umas voltas pelo parque ?
- Claro ! O e o vão também ?
- Não , eles falaram que já foram ontem e hoje vão ficar brincando com o Frankie.
- Hum... Tá bom ! A gente se encontra na frente do castelo da Cinderela ?
- Não , eu vou ai na porta do seu quarto te buscar.
- Tá bom então , nos vemos daqui a pouco.
- Ok !
Eles se encontraram na frente do quarto dela e foram para o parque. Chegando lá andaram em vários brinquedos , conversaram bastante e o principal , se divertiram como nunca. No fim da tarde , eles já estavam cansados e resolveram voltar para seus respectivos quartos. levou até a porta do seu quarto.
- Foi muito divertido hoje !
- Foi mesmo querido ! Vamos no parque de novo amanhã ?
- Se der , vamos sim ! Só que eu acho que meus irmãos vão querer ir junto.
- Ah , mas sem problemas , eles são legais !
- Quem é o mais legal dos Jonas hein ?
- Sinceramente ?
- O . – disse ela rindo.
- O é ? – disse fazendo cara de cachorrinho pidão.
- Não ! É você bobinho !
- Melhorou agora !
- Bom , agora tenho que entrar , minha mãe deve estar louca querendo saber como foi o passeio.
- Mas por que ela não te liga ?
- Porque eu deixei o celular aqui no quarto ! – rindo.
- Ah ta !
pega a chave na bolsa e sem querer deixa cair.
- Deixa que eu pego ! – disseram juntos.
Os dois se abaixam e colocam a mão juntos na chave. Enquanto estão abaixados , eles iam se olhar quando sem querer percebem que estão com o rosto bem próximo um do outro. Eles podiam sentir a respiração um do outro , e seus lábios estavam praticamente se tocando. Por um impulso se aproximou mais e seus lábios se tocaram. ficou nervosa e não sabia o que fazer , ela nem conseguia se mexer. Pensou rapidamente , pegou a chave e se levantou. Um breve silêncio se fez , e ficaram se entreolhando por algum tempo. Até que um deles quebrou o silêncio.
- É... bom... agora tenho que entrar. – disse ela sem graça e um pouco corada.
- E tem que me beijar... – disse bem baixinho , mas escutou.
- Hã ? Beijar quem ? – disse assustada.
- Nã... não ! Eu disse , e tem que... – disse ele tentando pensar rapidamente numa palavra.
- Esquece ! Tchau , até amanhã !
deu um beijo na bochecha de e entrou respirando muito rápido , ela ficou parada em frente a porta por alguns minutos. Sua mãe percebeu que estava nervosa.
- O que foi filha ? Você está pálida !
- Na-nada mãe !
- Fala agora o que aconteceu pra você ficar assim !
- Tá bom ! Eu e o quase nos beijamos , pronto falei !
- O que ? Mas vocês não eram só amigos ?
- Sim , quer dizer , somos ! Mas quando nos abaixamos para pegar a minha chave que caiu ficamos bem próximos e nossos lábios se tocaram.
- Ai Deus ! Eu sabia que iria acontecer algo !
- Mas mãe , você disse que iria acontecer algo que me deixaria triste ou que mudaria nossas vidas.
- Filha , não se atreva a começar a gostar dele ! Ele é um ótimo rapaz , só que você não pode gostar dele !
- Por que mãe ?
- Porque daqui quinze dias iremos embora e se você começar a gostar dele , quando formos embora você vai ficar com o coração partido e não poderemos ficar aqui , temos uma vida no Brasil e não aqui em Orlando ! Fora que mesmo que vocês namorassem , não poderiam ficar juntos , ele viaja com a banda , faz turnês mundiais e você não pode acompanhar eles !
- Calma mãe ! Eu só disse que quase nos beijamos , não disse que estou amando ele !
- Mas um quase beijo pode abrir portas para um sentimento e nesse momento , esse sentimento não é bom !
- Mãe ! Eu sei que não vou gostar dele , gosto apenas como amigo e também sei de tudo isso que você falou ! Fora que eu também sei que mesmo que somos amigos , não iremos manter contato por causa dos shows deles e se mantermos , pode ser que só nos falamos e nem nos vejamos mais ! – disse se irritando com a mãe.
- Tá bom filha , não estou afim de discutir ! Tome um banho , esfrie a cabeça , durma e acima de tudo , reflita muito bem sobre o que nós falamos !
- Tá ! – disse ela indo pro quarto.
fez tudo que sua mãe mandou , ela nem jantou , foi logo para a cama descansar e refletir. Ela estava sentindo algo diferente em relação ao , só não sabia ao certo o que era. A cena do quase beijo e as coisas que sua mãe lhe disse , não saiam de sua cabeça. Ela tentou dormir , mas não conseguia , virava para um lado e para o outro , mas não funcionava , estava com a cabeça cheia de pensamentos. Ela olhou no relógio , era uma e meia da manhã e ainda não conseguira dormir , resolveu tentar esquecer os pensamentos por um momento , não conseguiu , mas ao menos dormiu.
No dia seguinte , na casa dos Jonas , tinha acabado de acordar e já estava pensando novamente no quase beijo. Quando tinha chegado em casa ontem , só falou oi para sua família e subiu direto para o quarto. Quando desceu para tomar café , todos já estavam na cozinha.
- Bom dia gente ! – disse ele meio desanimado.
- Bom dia filho ! Tudo bem ? – disse Denise meio preocupada.
- Tudo ótimo !
- Credo cara ! Que desânimo ! Acorda pra vida ! – disse dando um pedala em .
- Pára mano , eu não estou com cabeça para as suas provocações ! – disse ele começando a ficar irritado.
- Xiiii ! Eu vou comer lá na sala , não quero mudar de humor só por sua causa – disse pegando seu prato e indo pra sala.
- E eu vou subir. – disse .
- Filho , você não está bem ! O que aconteceu ?
- O pai tá ai ?
- Não , seu pai já saiu para trabalhar.
- Ele vai trabalhar onde hoje ?
- , não tente mudar de assunto ! Eu te conheço a dezesseis anos.
- É que ontem quando eu deixei a em casa , ela sem querer deixou a chave cair , abaixamos pra pegar e ficamos com o rosto bem próximo , ai por um impulso eu me aproximei mais e nossos lábios se tocaram , só que ela se levantou rapidamente , fazendo com que não rolasse o beijo.
Denise fica olhando o filho por alguns instantes.
- Mãe ?
- Desculpa filho ! A única coisa que eu posso te dizer é que se você ama ela , corra atrás. Não posso te impedir de amá-la , mas posso te aconselhar a não fazer besteira.
- Só que o problema é que eu não sei o que realmente sinto.
- Acho melhor você não vê-la hoje e ficar pensando nesse assunto , pois é bem delicado. Quando se está falando dos seus sentimentos e dos sentimentos dos outros , você tem que pensar bem.
- Mas mãe , hoje eu ia no parque de novo com ela.
- Estou falando que é melhor não , mas eu sei que você tomará a decisão certa.
Denise deu um beijo na testa de e subiu. Enquanto isso , ele pensava no que fazer.
- Oh , mandou bem hein ? – disse vindo da sala.
- Do que você está falando ?
- Quase beijou a né safadinho !
- Quem beijou quem ai ? – disse descendo as escadas.
- Ninguém beijou ninguém ! Caramba , não se tem mais privacidade nessa casa ?! – disse saindo da cozinha , subindo e batendo a porta do quarto.
Quando ele chegou no quarto , pegou o telefone e ligou para , disse que não poderia ir ao parque porque estava indisposto , ela perguntou se estava tudo bem e ele disse que sim. Após desligarem , ficou pensando:
... Por que será que ele não quis ir no parque ? Deve ter sido por causa de ontem. O que será que sinto por ele ? Não é amizade , eu sei disso , mas não tenho certeza se é mesmo amor. Ai meu Deus ! Em partes foi bom que não vamos no parque hoje para pensarmos melhor ...
deita em sua cama e continua pensando.
- Filha ! !
- O que é mãe ?
- Você tem visita !
- Quem é ? – disse surpresa.
- e !
- Ah ta , já estou indo.
Ela levanta , dá uma arrumadinha no cabelo e vai pra sala.
- Oi meninos. – diz ela sorrindo.
- Oi , tudo bom ? – disse .
- Tudo ótimo e vocês ?
- Estamos bem. , você sabe por que o está todo irritadinho ?– perguntou .
- Ele não falou nada pra vocês ?
- Não , nós perguntamos a mamãe e ela disse que se ele quiser , ele que fale. – disse sério.
- Hummm... Bom , vou contar vai.
Ela começa a contar o que aconteceu , os Jonas ficam ouvindo atentamente.
- Até que vocês formam um belo casal ! – disse rindo.
- Valeu !
- Mas o que você sente pelo ? – perguntou .
- Sabe , eu ainda não sei. Ele é um cara maravilhoso , cavaleiro , engraçado , enfim , gosto muito dele , mas realmente não sei dizer o que sinto.
- Xiiii , pelo jeito você está amando ele .
- Ai , tá bom , eu admito ! Eu me apaixonei por ele na primeira vez que eu o vi , aquele jeitinho dele , aquele olhar , aquela boca , tudo me chamou atenção nele ! E ontem , quando nossos lábios se tocaram , meu coração começou a bater mais rápido , eu simplesmente não sabia o que fazer.
- , diz o que você sente pra ele , afinal , você vai embora em quatorze dias ! –disse .
- E você pensa que é fácil ? Me dói pensar que eu amo ele e que terei que ir embora logo ! – disse ela começando a chorar.
e abraçam ela e tentam consolar , mas não conseguem.
- , vamos te deixar a sós para pensar , mas pense logo ! – disse dando um sorriso que alegrou um pouco .
- Valeu gente , eu amo vocês !
- Nós também te amamos ! – disseram os dois já saindo.
Passaram-se dois dias , aproveitou bem para pensar e tomou coragem para se declarar. Ela ligou para e pediu para a encontrar no restaurante do hotel. Ela desceu e ficou esperando ele , quando o avistou , abriu um sorriso e foi logo cumprimenta-lo.
- Oi ! – disse dando uma abraço nele.
- Oi ! – disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.
- Preciso te dizer uma coisa.
- Eu também , mas pode falar primeiro.
- , eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi , não resisti ao seu jeito cativante ! Não me apaixonei pelo , o artista , me apaixonei pelo , essa pessoa maravilhosa que você é.
- , eu também fiquei caidinho por você , aquele seu jeitinho desastrado e fofo , você é simplesmente especial !
e foram se aproximando , eles podiam sentir a respiração um do outro , colocou o braço em volta da cintura de e ela colocou os braços no pescoço dele. Logo seus lábios se tocaram e começaram a se beijar. Nesse momento , ambos estavam muito felizes e era como se o mundo tivesse parado. Ao parar de se beijarem , falou:
- , temos um problema.
- Qual princesa ? – disse ele fazendo carinho no rosto dela.
- Eu vou embora daqui a doze dias , como poderemos ficar juntos ?
- É mesmo ! Nós iremos resolver isso , e também , o amor sempre vence , vai dar tudo certo amor !
- Está bem , eu confio em você lindo ! – disse ela dando um sorriso.
teve a idéia da família Jonas pagar um professor particular para e ela ficar morando na casa deles. Ele passou alguns dias conversando com os pais dele e a mãe de . A mãe dela , não queria deixá-la ficar , mas no final acabou concordando e fez um acordo de que viria visitá-la todo mês. Um dia antes de sua mãe partir , aproveitou para ficar com ela.
- Mãe , não acredito que você me deixou ficar aqui ! Eu juro que não farei nada de mal e me dedicarei aos estudos ! Vou aproveitar esse voto de confiança que você e os Jonas me deram. – disse ela abraçando-a.
- Eu confio em você e sei que vai se dar bem aqui ! Vou sentir saudades , mas a sua felicidade está em primeiro lugar ! – disse a mãe de começando a chorar.
- Não chora mãe ! Nós iremos ficar longe e tal , mas nada nem ninguém vai mudar o que sinto por você ! Te amo demais ! Agora vamos deixar a tristeza de lado e vamos aproveitar o nosso último dia juntas aqui na Disney !
- Vamos sim filha ! – disse a mãe dela secando as lágrimas.
As duas aproveitaram bem o dia , brincaram em muito brinquedos , conversaram bastante , enfim , fizeram tudo que podiam fazer. No fim da tarde , as duas voltaram pro quarto , tomaram um banho e ficaram conversando até altas horas da madrugada. No dias seguinte , a mãe de conferiu sua mala e foi pro aeroporto junto com os Jonas e sua filha.
Chegando lá , a despedida teve muito choro.
- Por favor Denise , cuide bem de minha filha ok ? – disse a mãe de chorando.
- Claro , cuidarei dela como se fosse minha filha. – disse Denise também chorando.
- , trate direitinho da ! Se eu souber que você fez alguma coisa pra ela , você vai se ver comigo !
- Vou tratar ela como uma rainha sogrinha ! – disse ele sorrindo.
- Olha , vou confiar hein ?! – disse abrindo um sorrisinho.
- , , fiquem de olho no pra mim.
- Ok ! – disseram os dois em coro.
- Pena que o Paul não pode vir , mas fala pra ele que eu mandei um abraço tá.
- Eu falo sim. – disse Denise sorrindo.
- Filha , se cuida , não dê trabalho para a Denise e o Paul , dedique-se aos estudos e seja muito feliz ! – disse ela dando um abraço em .
- Tá bom mãe ! Cuidado você também e não esquece de vir me visitar ! – disse chorando.
- Claro que não vou esquecer ! Bom , agora tenho que ir , o Brasil me espera !
- Logo , logo iremos visitar você também e quem sabe fazer um show lá. – disse sorrindo.
- Tomara ! Tchau pessoal , foi muito bom conhecer vocês , te amo filha ! – disse ela entrando no avião.
Os Jonas e ficaram olhando o avião decolar. Denise , e se encaminharam pro carro , enquanto e ficaram olhando mais um pouco para o céu.
- Será que seremos felizes ? – disse voltando seu olhar para .
- E você ainda tem dúvidas amor ? Seremos as pessoas mais felizes desse universo ! – disse dando um beijo em .


Nota da autora:
- Desculpem-me se tiver alguma coisa errada !

Beijos :*
Camila Borges