Entre Brasil e Inglaterra: She Left Me
Escrita e Betada Por: Taty | Revisada Por: Thai Barcella



She walked in and said she didn't wanna know anymore
(Ela entrou e disse que não queria mais saber)
Before I could ask why
(Antes que eu pudesse perguntar o porquê)
She was gone out the door
(Ela tinha saído pela porta)
I didn't know, what I did wrong
(Eu não sabia o que eu fiz de errado)
But now I just can't move on
(Mas agora eu apenas não consigo seguir em frente)

Como começar uma boa história de um romance fracassado? Deveria eu me apresentar? Deveria usar uma linguagem menos formal? Realmente não sei o que devo fazer. Ela me deixou sem vida, sem passado, sem presente e sem futuro. Ela me deixou sem conseguir seguir em frente. Começarei do jeito mais óbvio: me apresentando.

Eu sou , do McFly. Provavelmente o único sem futuro de nós quatro... E tudo por causa de uma garota... Uma garota chamada .

Falar dela? Com certeza é mais difícil do que eu pensei. Por isso, vou contar o que ela fez comigo e não o que eu fiz com ela.

Bem, conheci em um show que fui fazer no Brasil. Ela veio pedir um autógrafo e nos apaixonamos no primeiro olhar.
Começamos a namorar e nosso relacionamento tinha tudo para progredir. Conversei com os pais dela e sugeri a mudança dela para Londres, para que ela pudesse ficar mais perto de mim. era evangélica e os pais dela só deixaram ela vir com a condição de que morássemos em apartamentos separados. Meu coração falou por mim... Aceitei sem pensar duas vezes e no outro dia estávamos na Inglaterra. Dei um de meus apartamentos para ela e continuei no que eu já morava.

Namoramos durante um bom tempo e tudo parecia excessivamente perfeito: nenhuma briga, nenhuma discussão e o respeito estava sempre presente. Mal sabia eu que o pior ainda estava por vir.

A porta se abriu bruscamente e entrou com passos firmes. A sala que ela se encontrava era do meu apartamento. Nós éramos namorados há um ano e três meses e eu nunca tinha visto a tão atordoada como ela estava naquele momento.

- Eu não quero mais saber de você! – Foi a única coisa que ela foi capaz de dizer assim que voltou atrás e fechou a porta, jogando sua bolsa sobre a cadeira da minha mesa de jantar, que estava com o café-da-manhã que eu tinha acabado de tomar.
- O que aconteceu, ? – Eu perguntei assim que vi minha namorada naquele estado. Ela sempre fora tão controlada e agora gritava como uma doida.
- Eu simplesmente não te quero mais. Eu não quero mais saber do nosso namoro! Eu não quero mais saber de você! ACABOU! – gritou, pegou sua bolsa e, antes que eu tivesse a oportunidade de perguntar o porquê dela estar fazendo aquilo, ela saiu pela porta.

Quer saber a verdade? Eu não tinha idéia do que eu tinha feito de errado para ela. Eu tinha sido perfeito demais? Eu tinha respeitado ela demais? Eu não tinha me mostrado excessivamente apaixonado? Eu não parecia querê-la com unhas e dentes? Eu errei quando trouxe ela para Londres e a tirei dos pais? Eu cometi um erro ao respeitar a decisão dela de querer ficar pura até o casamento?

Minha cabeça rodava. Milhares de pensamentos me invadiam e eu não tinha mais forças para correr até ela e dizer tudo que estava na minha cabeça. Minhas pernas estavam tremendo e minha mão estava suando. Olhava para as facas que estavam em cima da mesa e pensava em me matar, mas lembrei do McFly. Não podia deixar os caras na mão, porque eles precisavam de mim. Eu não queria mais viver, nem tocar, mas tinha um compromisso com os meus amigos.

Esses pensamentos ficaram comigo durante uns dois minutos... Foi quando percebi como eu estava sendo idiota, porque eu podia estar atrás da . Eu desci correndo as escadas e cheguei arfando no térreo.

Encontrei-a entrando em um táxi e antes que ela pudesse bater a porta, eu me meti dentro do carro. Meu coração precisava da presença dela... Eu precisava conversar com ela e esclarecer tudo.

Since she left me
(Desde que ela me deixou)
She told me
(Ela me disse)
“Don't worry”
(“Não se preocupe”)
“You'll be ok”
(“Você vai ficar bem”)
“You don't need me”
(“Você não precisa de mim”)
“Believe me, you'll be fine”
(“Acredite em mim, você vai ficar legal”)
Then I knew what she meant
(Então eu soube o que ela queria dizer)
And it's not what she said
(E não foi o que ela disse)
Now, I can't believe that she's gone
(Agora, eu não consigo acreditar que ela se foi)

- … Você vai sair assim? Sem ao menos me dar uma explicação do porquê de tudo isso?
- Não se preocupe... – Ela novamente me disse palavras sem sentido. A estava visivelmente perturbada e eu estava completamente sem reação.
- Eu não vivo sem você, amor. Eu preciso de você! – Eu tentei trazer ela de volta pra mim, mas não funcionou.
- Você vai ficar bem. , você não precisa de mim, acredite em mim, você vai ficar legal. – Ela passou a mão suavemente no meu rosto e inclinou a cabeça para a esquerda e então eu pude ver ela sorrir abertamente para mim.

Ahhh! Aquele sorriso... Aquele lindo sorriso. A única coisa que eu posso dizer sobre ele é que quando ele aparecia, nem sempre era um sinal de felicidade. Ela sorria até mesmo quando estava despedaçada por dentro e eu sei que o que ela queria dizer não foi o que ela disse. Eu acho que sei o que aquele sorriso significava.

Depois de sorrir, eu pude ver uma lágrima rolar pelo rosto dela. A colocou a outra mão no meu rosto e me puxou para um beijo. Foi um beijo maravilhoso, mas havia um problema. Aquele beijo tinha um gosto de despedida e uma despedida era a última coisa que eu queria no momento, talvez, mais romântico da minha vida. separou nossos lábios e abriu a porta do táxi contrária a que eu tinha entrado. Ela saiu e pegou um táxi que estava do outro lado da rua.

O que eu fiz?! Não havia mais nada para ser feito. Ela tinha ido embora para algum lugar que nem eu mesmo sabia onde era... Nunca pude me perdoar por ter a deixado ir. Fiquei sentado no banco do táxi por mais alguns minutos e senti minha perna e minhas mãos sendo molhadas ocasionalmente por uma lágrima gélida que saía dos meus olhos. Meus pensamentos novamente se voltaram para o sorriso. As palavras que ela tinha me dito eram aquelas, mas não tinham aquele significado. Tentei descobrir o que ela queria dizer, mas era praticamente impossível. é complexa demais para que alguém consiga desvendá-la.

I tried calling her up on her phone
(Eu tentei chamar ela pelo telefone)
No one's there
(Ninguém está lá)
I've left messages after the tone
(Eu deixei mensagens depois do “bip”)
“Really?”
(“Sério?”)
“Yeah, man, loads”
(“É, cara, muitas”)
I didn't know, what I did wrong
(Eu não sabia o que eu fiz de errado)
But now I just can't move on
(Mas agora eu apenas não consigo seguir em frente)

Dei algum dinheiro ao taxista e voltei ao meu apartamento. Não sabia o que fazer, então, peguei o telefone e disquei o número dela.

Tocou, tocou, tocou e ninguém atendeu. Ninguém estava lá. Esperei cair na secretária eletrônica e depois do famoso “bip” deixei minha mensagem.

- , acho que você se enganou... Eu não vou ficar bem! Eu preciso de você! Eu não vou ficar legal! Sem você eu perco o chão, amorzinho. O que eu vou fazer sem a minha brasileira que diz que tem muito preconceito na Inglaterra? O que eu vou fazer sem a menina religiosa que me coloca nas regras, que me impõe limites? Eu vou virar um desregrado sem você, ! Eu te amo! Me liga se receber a mensagem.

Esperei alguns minutos e nada de um telefonema dela. Liguei de novo e a secretária atendeu. Mais uma mensagem.

- , eu não sei onde você está, mas onde quer que você esteja... Eu espero que você esteja pensando em mim e pensando em voltar atrás. Eu te amo mais do que eu já amei qualquer garota! Mais do que eu amo a mim mesmo. Me liga, pelo amor de Deus, gatinha.

Nada da . Deixei mais uma mensagem.

- Amor, onde você está? Eu queria muito conversar com você! Não vá embora, porque, se você for, vai levar o meu coração junto e eu nunca mais vou conseguir viver. Quero que saiba que... Eu te amo sempre... Não importa o que aconteça. Me liga, princesa. Te amo.

Outros minutos se passaram e eu não agüentava mais. Deitei no sofá e, por mais que isso pareça gay, eu chorei por quase duas horas seguidas. Não queria me embebedar, porque, caso ela ligasse, eu poderia atender e arranjar bons argumentos para voltarmos e, obviamente, não faria ela ficar com raiva de mim por causa da bebida. sempre foi contra bebedeiras e só ela que conseguia me controlar.

A campainha tocou!

Me levantei correndo do sofá e me toquei que o ensaio que a banda tinha marcado era no meu apartamento. Tive vontade de me jogar da janela, mas eu tinha um compromisso com a banda, por mais que a minha vontade de viver fosse a menor possível. Fui ao banheiro mais rápido que o Flash, lavei o rosto e abri a porta.

- Cara, você está horrível! – disse quando entrou no apartamento e olhou para mim.
- É verdade. Você está com algum problema? Parece que você levou um soco ou qualquer coisa assim... – falou e se sentou no sofá.
- Pra mim, o andou foi chorando. Olha os olhos inchados e o nariz vermelho. – afirmou e se juntou a .
- Cara, pode falar. O que aconteceu? – , o meu melhor amigo, perguntou, andou até mim e colocou um braço sobre os meus ombros.
- A . – Foi a única coisa que eu conseguir dizer sem balbuciar.
- O que aconteceu com ela? – O falou, já assustado.
- Ela terminou comigo. Ela disse que eu ficaria bem, mas eu não tenho mais vontade de seguir em frente. Eu tentei ligar pra ela, mas não tem ninguém lá. Já deixei mensagens depois do “bip”...
- Sério?
- É, cara, muitas! E ela não me retorna! Eu não tenho idéia do que aconteceu com ela... Ela nunca terminaria comigo por nada. A gente nunca discutiu e ela chegou aqui gritando e totalmente descontrolada. Eu fui até o táxi conversar com ela, mas ela não disse coisa com coisa, sabe? Parecia que ela queria me dizer uma coisa que ela não podia dizer e deixou uma mensagem subliminar, entende?
- Entendi, cara. Você fez alguma coisa com ela...? – O interrompeu e disse, levemente desconfiado.
- Não... Eu realmente não sei o que eu fiz de errado. Eu não sei o que ela queria e que eu não pude fazer... Eu realmente amo a e ela me deixou sem uma explicação. Eu não consigo mais... Eu não vou conseguir seguir em frente sem ela aqui para me acompanhar... – Eu diminuí meu tom de voz. Estava fraco e cada vez que eu falava mais alto, meu peito doía e tinha vontade de me jogar no chão. – Ela é a minha vida. Estou completamente perdido sem ela.

Since she left me
(Desde que ela me deixou)
She told me
(Ela me disse)
“Don't worry”
(“Não se preocupe”)
“You'll be ok”
(“Você vai ficar bem”)
“You don't need me”
(“Você não precisa de mim”)
“Believe me, you'll be fine”
(“Acredite em mim, você vai ficar legal”)
Then I knew what she meant
(Então eu soube o que ela queria dizer)
And it's not what she said
(E não foi o que ela disse)
Now, I can't believe that she's gone
(Agora, eu não consigo acreditar que ela se foi)

Os caras ainda ficaram algum tempo tentando me acalmar e tentando achar uma explicação para o que a tinha feito comigo. Nada que eles falavam me convencia... A não era uma menininha ingênua, ela sabia o que ela era capaz de fazer comigo! Eu sei que ela sabia! Esses pensamentos passavam pela minha cabeça quando a secretária eletrônica apitou. Era uma mensagem da . Sabia! Ela não deixou o telefone tocar e preferiu deixar uma mensagem.

Eu preferi não pegar o telefone e deixar ela falar tudo que ela precisasse falar... Quem sabe ela tivesse uma explicação! Meu coração estava acelerado e era como se toda a vida tivesse voltado para o meu corpo. Era uma sensação que só ela conseguia me dar.

- ? Bom... Eu não quis deixar o telefone tocar, porque eu não sei se você pode atender agora e eu realmente iria ficar muito decepcionada se eu ligasse e o telefone caísse na caixa e depois eu descobrisse que você não atendeu porque estava no bar com seus amigos. – Todos nós rimos... Ela tinha conseguido me colocar na linha. – Então... Eu recebi suas mensagens e quero te dizer: Não se preocupe. Eu já disse que você vai ficar bem, , você não precisa de mim, acredite, você vai ficar legal. – A mesma coisa... A mesma mensagem subliminar que eu não conseguia entender! Ela queria me dizer uma coisa que ela não falou, mas que eu sabia o que é e era incapaz de compreender! Me xinguei mentalmente de burro e continuei a ouvir a mensagem dela. – Eu estou na sala de embarque do aeroporto nesse exato momento. Vou voltar para o Brasil. As chaves do seu apartamento estão na portaria. Pode passar lá para pegar, porque eu realmente não vou voltar para a minha “antiga casa”. Quando entrar lá, você vai ver uma agenda azul. Tem o telefone das minhas amigas brasileiras que moram aqui na Inglaterra. Abra no e veja o telefone da . Ligue para ela, porque ela vai saber o que te dizer... – Ela ficou sem falar nada por algum tempo. Aproveitei para escutar o suave som da respiração dela. Ah! Como eu iria sentir saudade disso! Eu amava a com unhas e dentes. Minha vida sem ela nunca seria a mesma. – Bom... – continuou a falar. – Estão chamando os passageiros do meu vôo para embarcar. Tenho que ir, . Lembre-se de tudo que eu te disse. Te amo, gatinho. Adeus. – E ela desligou o telefone.

“Tu, tu, tu...” Foi tudo que eu pude ouvir depois. Mais lágrimas rolaram pelo meu rosto. Ela não me disse “tchau”, ela me disse “adeus”. Realmente não sabia o que fazer. Não podia acreditar que ela tinha voltado para o Brasil de verdade dessa vez. Meu coração estava despedaçado dentro de mim.

Decidi que faria o que ela me pediu. , e estavam em silêncio. Avisei para eles que iria até a “antiga casa” da e eles concordaram. Me troquei e fui.

Chegando lá, peguei as chaves com a porteira, sim, era uma mulher. Quando falei que eu queria as chaves do apartamento da Senhorita , os olhos dela se encheram de lágrimas e ela perguntou se eu era o Senhor . Eu confirmei, ela disse que eu namorava uma mulher de muita coragem e me entregou as chaves. Estava completamente aéreo. Não tinha entendido nada.

Entrei no apartamento e vi a agenda azul com o telefone em cima. Abri rapidamente no e vi escrito . Li o número e mais do que depressa disquei o telefone dessa garota. Enquanto conversava com ela, escrevi essa música, chamada She Left Me. Baseada em tudo que vivi com a , mas vamos ao que interessa... Minha conversa com essa ...

- Alô? – Ela disse assim que atendeu ao telefone.
- ?
- Sim...
- Eu sou , ex-namorado da . Ela pediu para eu ligar para você, que você saberia o que me falar.

me disse algumas coisas... Mas o que ela disse? Bom... Isso é para ser contado em outra história!

Fim!



Nota da Autora: Oi, xuxus!
Eu sempre quis escrever um drama e estava buscando uma música que me inspirasse. Achei She Left Me e nada mais parecia se encaixar a não ser essa música. Eu, particularmente, não gosto de fics em que os personagens principais ficam separados no final, por isso, eu sempre peço uma segunda parte... Se vocês pedirem uma segunda parte, eu juro que eu faço, ok? Então deixe os seus comentários falando o que acharam e se querem ou não uma segunda parte.
Beijos de uma garota que não se decide entre dois J's. (Judd ou Jones =P Se quiserem me dar uma opinião sobre isso também, eu aceito...)
Taty

Da mesma autora:
O Diário Da Princesa
Alguém Como Você
Show De Vizinha
How To Touch A Girl
Entre Brasil e Inglaterra 2: Lonely

|