Esse cupido promete



Capítulo um


Oi, meu nome é , tenho 16 anos e sou brasileira! Estou fazendo intercâmbio aqui em New Jersey. Estou no segundo ano do Ensino médio, eu estou morando com uma host family já faz mais ou menos um ano e meio! Às vezes penso que Jenny, a filha de Mark e Elizabeth me odeia, talvez por que o ultimo namorado dela ficou apaixonado por mim e a largou! [Oo] eu nunca entendi aquele garoto, mas Jenny não é uma garota tããão chata assim, ta legal ela é insuportável, tem 16 anos também e é minha colega de Matemática, Historia e Geografia no colégio! [n/a: pra quem não sabe, nos EUA você escolhe 4 matérias pra cursar por um semestre, se quiser no próximo pode mudar! *________*] Infelizmente eu tenho que parecer legal com ela na frente dos pais dela! Coisa que é legal, por que eu nunca levo a culpa! Ok... que pensamentos foram esses? Eu gostei! Mwhahaha... Ta, voltando ao que eu estava dizendo... Isso aqui é uma espécie de diário, é um caderno que minha mãe me deu antes de eu entrar no avião pra vir pra cá, ela disse no meu ouvido “escreve tudo que depois eu quero ler”. Obvio que eu escrevi, afinal sou uma boa menina, ta legal é mentira, mas eu vo mostrar isso pra ela nunca! Eu não, ta louco? Ela quer o que? Depois conta pro papai, pra tia, pro vô... Daqui a pouco até uma tia distante já ta sabendo! Já imaginou? [O.O]
Bem... Deveria ter comentado antes, se ela ler isso ela me mata, mas... eu fiz uma amiga aqui, ela também é brasileira e morou na mesma rua que eu no Brasil, ta certo que quando eu me mudei pra lá ela se mudou pra cá, mas nos conhecemos no primeiro dia de aula e nos tornamos grandes amigas! O nome dela? Bem é , ela tem cabelo preto bem compridos, e é uma garota muito estudiosa! Nós infelizmente só ficamos em uma aula juntas, Matemática, mas fora isso sempre nos encontramos no corredor, nossos armários são um ao lado do outro... Parecemos amigas de infância!
Bom, agora eu tô indo pra minha aula de arco e flecha! [n/a: sim tem aula disso também!] por que to atrasada, e é a única matéria que eu consigo me livrar da maldita da Jenny!
Já disse pra vocês que 90% do colégio me acha uma nerd? Talvez porque eu use óculos... O grau é pequeno mas fazer o que? As professoras descobriram e ficam cobrando e, quando eu não uso, levo uma suspensão! Aquele colégio é pra gente maníaca!


Capítulo dois


-Ok pessoal, antes de começar a aula eu vou dar um recado que o Diretor Norbert pediu!
-Desculpe o atraso professor! A Lívia me trancou de novo! – Entrei, digo, saí pros fundos do colégio, onde ficava a aula.
-Ela não tem nada melhor pra fazer? – Max falou. Ele é um ótimo professor com um senso de humor que só Deus entende! Definitivamente o mais louco dos professores do colégio! Já falei que ele me adorava por ser ‘a inspiração que todos alunos devem ter’?! Ele sempre diz isso! Bem talvez por que ano passado eu bati o recorde dele!
-Acho que não! – Respondi segurando o riso.
-Bem, eu estava aqui falando para a turma que o Diretor Norbert pediu para avisá-los que uma banda famosa vai gravar um vídeoclip aqui no colégio semana que vem e pediu para os alunos não se atrasarem para suas aulas caso contrario não perdoaram atrasos. Se é que vocês me entendem! – Max falou rindo como se alguém fosse fazer isso.
-E qual é a banda? – Jane, a mais aplicada da turma, perguntou. Até que ela não era tão ruim em arco e flecha, mas que ela nunca acertava a parte amarela isso é verdade! [n/a: pra quem não sabe [de novo] nas aulas você deve acertar aros a longa distancia... o amarelo é a menor parte, logo vem o vermelho e depois o branco!] Mas pelo menos é no vermelho dizia ela toda contente!
-Uma tal de... – Max ia falar quando foi interrompido por , a garota mais rabugenta do colégio. Ela mandava em tudo, até no que os professores vestiam [O__o] só por que era filha do Sr., digo, Diretor Norbert.
-Pela banda Jonas Brother! E caso alguém se aproximar do vai ser expulso do colégio por que este garoto vai ser MEU namorado. ENTENDERAM? – ela olhava com cara de nojo para as gurias que morriam de medo dela, e parou seu olhar em mim, como se quisesse me socar. Só não fazia isso por que todos sabiam que eu era um pouquinho forte demais para o meu tamanho, ei o que? Eu tenho um e 1.57 e com muito orgulho! Mas ta legal, aquilo foi sem querer! Mas me deixou bem feliz!


*Flashback*
-SE VOCÊ SE ATREVER A FALAR DE NOVO DOS MEUS OCULOS EU VOU TE MATAR! – dizia com o punho da mão direita levantado apontando para Dave.
-Você e mais quem garota? – Dave falava em tom de deboche.
-Eu, meu pulso e meu pé, ô idiota! – Ela retrucava cada vez mais vermelha de tanta raiva.
-E se o seu óculos acidentalmente cair assim. – Dave falou tocando meus óculos no chão.
-E SE MEU PULSO ENCONTRASSE COM SEU OLHO... – dava um soco em cheio no olho do garoto -...E MEU PÉ ENCONTRASSE SUAS PARTES? – em seguida o chutava com muita força entre as pernas, fazendo o garoto se ajoelhar no chão de dor, pegou seu óculos com uma das lentes quebradas e foi puxada para a aula de Matemática por .
-Você ta ciente da suspensão linda que você vai levar né? – A amiga falava pra ela.
*End Flashback*


Capítulo três


Segurei o riso tentando disfarçar com algo, mas a garota viu.
-Do que ta rindo ?
-Quer mesmo saber?
-Garota, você não conhece as regras? Eu pergunto e você responde! – ela disse em tom de superioridade fazendo cara de braba, tentando me intimidar, mas só tentando mesmo!
-Ok, eu ria do , por que se ele for obrigado a ser seu namorado, eu espero que ele me convide pro funeral!
-Que funeral?
-O dele... ele vai querer se suicidar, sabe?
Todos na ‘aula’ começaram a rir fazendo-a ficar sem graça e sair batendo pé e gritando para mim uma coisa parecida com ‘ISSO TERÁ VOLTA, ME AGUARDE’
-Ok, depois dessa ‘conversa’ – Max fazia aspas com os dedos – Vamos ao que interessa... cada um em seus lugares...


A semana passou muito rápido, e todos no colégio comentavam sobre a banda JB vir ao colégio.
-Ok, alguém pode me responder esta questão? Senhorita ? – Lívia me olhava com cara de nojo por nunca conseguir fazer uma equação que eu não pudesse responder.
-Da 3,57 ao quadrado. –respondi com sorriso de vitória no rosto.
-Como você consegue? Eu to há meia hora fazendo isso e só acho 57! – Falava .


O sinal bateu e nos finalmente nos livramos da aula diabólica e maníaca da Lívia.
-Você ficou sabendo? – perguntei pegando meus livros e indo pra porta seguida de .
-O que? – Ela arqueou a sobrancelha.
-Sobre os Jonas Brothers? Eles vêm essa semana pra cá! – Falei num tom de empolgação me segurando para não saltitar no colégio.
-Eu não sabia que você era fã deles também! – falou com os olhos brilhando para mim.
-E eu não fazia idéia que seu gosto pra musica era tão bom! – Falei rindo ao abrir meu armário.
-O que você tem agora? – perguntou totalmente desanimada.
-Arco e Flecha!
-Literatura Inglesa! – Ela falou quase chorando
-Por que você escolheu essa matéria? – Perguntei muito espantada.
-Oras, achei que fosse sobre livros, não sobre a historia da literatura inglesa! – disse batendo com a cabeça em um dos livros que estava em sua mão.
-Ok, boa sorte com a...
-Helen?!
-Isso Helen! Eu vo ver o Max agora! – Sorri pra ela fazendo-a me bater no braço.
-Isso não foi legal! – Olhei pra ela como se fosse socá-la.
-Hei, hei, hei... eu tava brincando! – disse com os olhos muito abertos, dando um passo pra trás.
-Eu também! – Disse mandando beijinho e indo pros fundos do colégio.


Capítulo quatro


-! Achei que tivesse me esquecido! – Max falou me abraçando, fazer o que? Ser a favorita tem suas desvantagens! Brincadeira!
-Jamais! – Entrei na brincadeira.
-Ótimo, agora pega seu arco e mostra como se faz!
-Ih, isso ta me cheirando a prova?!
-Oh nossa, como você é esperta, como adivinhou? – Max falou realmente assustado, mas em tom de sacanagem.
-Por que você sempre fala isso quando é prova! – Falei como se fosse óbvio o deixando sem graça.
-Observem turma, nossa melhor ‘artilheira’[n/a: oO sei lá se é assim que chamam atiradores de arco e flecha, a partir de agora é! \o/]
Eu estava me concentrando no arco amarelo, mas ele passou no fundo, me distraiu totalmente e eu errei o circo amarelo. Eu não podia acreditar... O Jonas estava no meu colégio.
-Mas não é possível! Eu não sabia que você tava tão bem de mira ! – Max falou com um sorriso de orelha a orelha me tirando do transe que eu estava.
-Mas eu errei! –Falei muito decepcionada comigo mesma e nem vi se aproximar da turma.
-Alguém perdeu uma flecha... na minha maçã? – Ele falou mostrando uma flecha exatamente no meio da maça tentando não parecer grosso.
-Er... bem... Eu! Desculpa! – Falei muito nervosa. Mas na hora tentei parecer um pouco de mim mesma. – Tentei mudar meu alvo!
-E seu alvo se tornou eu? – Ele falou assustado, brincando óbvio.
-Se você quiser posso tentar!
-Ela seria uma ótima cúpida, nunca erraria a flechada! – Max completou minha frase me fazendo corar.
-Bem, eu ainda pretendo fazer algumas coisas na vida antes de ser atingido por uma flecha! – ele completou rindo por fim.
-Quando mudar de idéia estarei aqui! – Falei meio risonha
-Pode deixar, mas me deixe seu cartão! – Ele falou brincando sem notar muito nos outros em nossa volta.
-Bem, cartão eu não tenho... mas celular sim! – Tentei entrar na brincadeira, mas meus pensamentos vieram a mil... ‘Como assim ? Ta maluca? Jura que o ia querer seu celular!’
-Então... - Ele colocou a mão no bolso da calça, parecia procurar algo ate que tirou seu celular. – Diga-me seu cartão, digo, celular!
Dei meu numero e ele, educadamente pediu licença, indo se encontrar com seus irmãos...


Capítulo cinco


Ele realmente era encantador, não podia ser, MEU IDOLO ME PENDINDO O NUMERO DO MEU CELULAR! Eu estava sonhando!
-Como assim você deu seu numero pra ele e nem citou meu nome na conversa?! – falava indignada comigo nos armários.
-E você queria que eu dissesse “ah, eu tenho uma amiga chamada , quer conhecê-la?” – falei como se aquilo fosse absurdo.
-Claro nada mais justo! – Ela respondeu fechando seu armário e parando ao meu lado me esperando para irmos para casa. Sim era realmente muita coincidência, ela era minha vizinha, de novo.

Fomos conversando sobre os garotos, era minha paixão desde que a banda foi formada, eu nem tinha ouvido uma musica sequer deles, eu olhei pra ele, em uma foto, claro, e me apaixonei, quando descobri a banda e as musicas ai sim... cada dia eu ficava mais apaixonada por ele!
Graças a Deus não gostava do assim como eu... Ela gostava do . E como sempre, mais coincidência! Aconteceu à mesma coisa com ela. [xP] Só não aconteceu o encontro que, sem querer eu tive com o , tadinha, ela não tem a mesma sorte que eu!


Capítulo seis


-Ei, espera! Meu telefone ta tocando. – Falei parando na calçada e tentando tirar meu celular da mochila, sem muito sucesso.
-Quem é? – perguntou, curiosa como sempre.
-Ih eu lá vou saber, acabei de pegar o telefone, hei, não conheço esse numero, deve ser o Dave de novo. – Falei num tom de quem não agüentava mais isso.
-Atende logo... ta me matando de curiosidade – falou quase tendo um surto.
-Ok... – Falei sem a mínima vontade de ouvir a voz de Dave – Alô? Quem é?
-Er, ? – Uma voz masculina falou do outro lado da linha.
-Sim, quem é? Olha aqui Dave, eu não agüento mais você me procu... – eu já ia xingar o garoto quando o mesmo me interrompeu:
-Dave? Quem é Dave?
-Ah, não é o Dave? Desculpa... é um ex da minha irmã postiça... Quem ta falando? – Falei tentando achar algum lugar pra esconder minha cara, ainda bem que era no telefone, o garoto jamais iria ver minha cara assim! E pra me ajudar no apoio moral a tava se matando de rir do meu lado.
-Er, é o ... – O garoto falou me fazendo congelar.
-Que foi ? Andaaa não trava agora, tamo quase em casa! – falava tentando de todo jeito me tira dali.
-Er, to atrapalhando? – falou meio preocupado
-Não, imagina ... – dei ênfase quando falei ‘’ pra parar de me incomodar e me deixar ouvi-lo.
-Não é possível... bota no viva voz – Ela me chacoalhava tentando ouvir o garoto também.
-Ta bem , pronto ta no viva voz, guria mala. – falei irritada com ela. – Desculpa, , er posso saber por que me ligou?
-Na verdade, nenhum motivo muito grande... só pra conversar, você ta com uma amiga ai? - Ele perguntava e dava pra ouvir na voz dele, ele realmente estava assustado!
-Na verdade to, mas se quiser eu expulso ela! – Sorri com cara de safada pra que me mando um dedo do meio quase berrando:
-Você não se atreveria!
-Não precisa, quer dizer, a onde você ta? Vamos almoça juntos, nós cinco... o que você acha? Na real, nós quatro, o não vai poder.
A quase teve um ataque epilético... ela não parava de pular feito uma idiota ate eu dizer a onde a gente tava. Daí ela fez posse de gente madura pra tentar impressionar o , acho eu! [xP]
-Ta legal, eu to na esquina, vem pra cá! – sorria pro irmão que se deitava na cabeça dele
-Meu menino ta crescendo! – apertava as bochechas do irmão.


Capítulo sete


Cheguei ao encontro dos dois garotos com atrás de mim, mais feliz impossível.
-Demoramos? – Tentei ser educada
-Nunca! – falou olhando pro irmão e sussurrando algo parecido com ‘viu como ela é bonita?’
-Então, to com fome, a onde vamos? – e falaram juntos fazendo-a corar e o fazer sorrir pra ela.
-Eita, isso pega, te cuida ! – Brinquei com o casalzinho ali presente.
riu e enquanto andávamos algo que eu realmente não esperava aconteceu... ta legal, eu realmente me derreti nesse momento, não era possível! Esse realmente é o braço de JONAS que esta sobre meus ombros??? Eu, muito educada que sou, abracei sua cintura vendo-o olhar pra mim e sorrir. Correspondi o sorriso.


Depois de almoçarmos num restaurante muito bom e muito barato - coisa que eu achava que não existia, afinal brasileiro é assim né... quanto melhor mais caro fica! - ...

-Podemos acompanhá-las até em casa? – apontava pra si próprio e pro irmão enquanto fazia pose de lord. [n/a: como se faz uma pose de lord não sei... mas minha mente mando! Huiashashuia]
concordava freneticamente com a cabeça quando interrompeu :
-Vocês vão... quero mostrar um lugar pra ... posso? – ele sorriu pra mim.
-Er... – Olhei aterrorizada pra , não que eu não quisesse, óbvio que queria... mas meu Deusinho... o que eu faço? Não quero parecer atirada, mas não quero recusar um convite! Aaaaaaaaah... me mate! – claro! – sorri, fazer o que? Ele tava sorrindo, e pra esse sorriso não se nega nada!
-Ok, vamos! , fala pro que eu vo chega mais tarde! – falou segurando minha mão e saindo do restaurante...
Eu realmente me arrepiei até a espinha quando senti o toque dele na minha mão. Eu tava hipnotizada, de novo! ¬¬”


Capítulo oito


foi me levando pra fora do restaurante enquanto reclamava de ser o irmão mais velho presente e ter que pagar a conta.
-Ok, vamos nos conhecer... Qual é sua idade? – tentou parecer o máximo de gentil que conseguiu.
-A mesma que você... Sou... Er... – Comecei a contar nos dedos – Sou 8 meses mais velha que você! – Fiz uma posse de superioridade fazendo os dois rirem.
-Cor favorita? – perguntei...
-Roxa, [n/a: eu confesso, não sei isso... ainda! Mwhahaha! xP vai no chute! xP] – SCRIPT>document.write(Nick) respondeu logo me fazendo outra pergunta. Qual é sua musica preferida?
-De vocês? – Eu.
-Pode ser! – SCRIPT>document.write(Nick).
-When You Look Me In The Eyes! – Respondi com um brilho nos olhos.
-Serio? Por que?! – SCRIPT>document.write(Nick).
-Sei la, é bonita, me faz para e pensar na vida! – Falei erguendo a sobrancelha, ta legal, por que eu disse isso mesmo?!!? TU TA MALUCA?!?

Assim se foi... Andamos quase dois quarteirões e nem notamos. Na verdade, já estava escuro, paramos em um parque e ficamos conversando... Foi uma tarde inteira com ele... Eu juro que tava pirando... Continuamos andando...
-É aqui! – Ele falou sorridente olhando para um prédio, não muito chique... Um prédio bem simples, mas tão bonitinho. Estranhei muito.
-O que exatamente é aqui ? – Falei erguendo uma sobrancelha.
-Vem, quero te mostra uma coisa! - me puxou pela mão.
-Na verdade, , ta tarde... Acho que eu preciso ir... – Falei sendo puxada por ele, não que eu não quisesse ficar perto dele... Por mim eu morria ali com ele... AI CRUZ CREDO... BATE TRÊS VEZES NA MADEIRA... CASSILDA, TO SEM MADEIRA POR PERTO... ISSO... O PULSO...


Capítulo nove


-Não tem problema, depois eu te levo pra casa. – Ele falou com aquele maldito e encantador sorriso que de novo eu não pude negar, ok eu sei que ia me meter em encrenca, mas fazer o que?! xP
-Ok, com tanto que seja rápido... – Falei enquanto me puxava escada acima, detalhe, já falei que era uma espécie de escada de emergência que ficava no meio do prédio!? Eu não sei qual é o real motivo pra isso, mas faze o que? Não sou eu quem mora ali e muito menos eu quem construiu. Ri de meus próprios pensamentos.
-Ok, ok... - falou me colocando de frente pra uma porta e indo atrás de mim tapando meus olhos. – Simplesmente, aprecie... – foram as palavras que ele me disse antes de sentir uma leve brisa sobre meu rosto.
-O que é isso!? – perguntei tentando tirar as mãos dele dos meus olhos e ao mesmo tempo tentando me equilibrar pra não cair, eu confesso, tava com meu all star favorito, mas eu sou estabanada e isso eu não posso negar nem um pouquinho.
-Calma guria, que curiosidade! – ele falou rindo. Tirou levemente as mãos dos meus olhos, correndo pelo meu rosto, braços e parando na minha cintura.
começou a cantar no meu ouvido, eu não sabia se prestava atenção naquela vista esplendida ou se ouvia o que ele falava... Que saber... Vou ouvir ele! [n/a: Quem em sã consciência não ouviria ele?!]
‘How long will I be waiting, (Quanto tempo eu irei esperar)
To be with you again? (Para estar com você novamente?)
Gonna tell you that I love you, (Vou falar que te amo)
in the best way that I can. (Da melhor maneira que eu puder)’
Não acredito, ele tava cantando minha musica favorita, ali no meu ouvido e naquele lugar, com as mãos na minha cintura, aquele momento estava sendo mágico. Virei-me de frente pra ele. Sorri amarelo, muito sem graça, estava morrendo de vergonha, o guri que eu amo há muito tempo estava ali, se declarando pra mim.
Ele não fez diferente, sorriu amarelo e aproximou sua boca da minha, os dois conseguiam ouvir apenas a respiração do outro, e tinham medo de estragar aquilo. Corri minhas mãos pelos braços dele e logo em seguida coloquei minhas mãos no rosto dele. Sorri de novo. Aproximei meu rosto o mais que pude sem encostar ao dele, esperando que ele tomasse a iniciativa. Sim, eu sou muito tímida pra isso. Não deu outra, ele me deu um selinho, me fazendo fechar os olhos. Ele era tão gentil, delicado, talvez sensível...


Capítulo dez


-Posso? – Ele me perguntou num tom quase inaudível. Só concordei com uma leve mexida na cabeça, sem abrir meus olhos, ele aproximou sua boca da minha e encostando de leve sua língua na minha boca, como se estivesse pedindo para passar, abri minha boca o suficiente pra ela poder entrar e então coloquei a minha na dele, ficamos assim, nos beijando por um bom tempo: nenhum queria parar, até que rompi o beijo - precisava respirar! Os dois estavam realmente muito ofegantes. Ele sorriu pra mim, senti minhas bochechas corarem e escondi minha cabeça entre o pescoço e o ombro dele [n/a: dãã, entre o pescoço e bunda que não vai ser! Pra estraga o clima romântico! \o/]. Ele simplesmente passou os dedos por entre meus cabelos os acariciando, me virei de costas pra ele e me escorei no parapeito da cobertura, senti sua mão passar por minhas costas ate parar e sentir seu braço na minha cintura. Olhei pra ele.
-Parece que o cupido realmente é bom! – Ele comentou brincando.
-Essa é minha especialidade! – Sorri pra ele e o dei um selinho.
-Quer ajudar mais alguém?! – Ele perguntou com uma carinha tão meiga...
-Claro, quem?! – Sorri.
-Meu irmão! O , ele tem andado tão triste! – Ele falou olhando pra baixo.
-Isso não será preciso! – Falei olhando para os fogos de artifício que estouravam ao longe iluminando o céu, o deixando cada vez mais bonito.
-Como não? – Ele olhou pra mim tentando achar meus olhos.
-A toma conta dele! – Sorri e então nos beijamos de novo.
-... – Ele olhou nos meus olhos.
-Eu! – Sorri olhando em seus olhos, percebi que ele estava sem graça... – Que foi?
-Quer namorar comigo!? – Ele me perguntou.
‘When you look me in the eyes, (Quando você me olha nos olhos)
And tell me that you love me. (E diz que me ama)
Everything's alright. (Tudo fica bem) - Completei o verso que ele havia cantado pra mim...
-Pra sempre? – perguntei
-E sempre! – ele completou e nos beijamos.


Foi uma legítima cena de filme, nos beijando na cobertura de um prédio, com fogos de artifício atrás enfeitando o céu, e agora...

Comprometidos.




FIM!

N/a: Olha que eu amei faze essa fic... espero que tenham gostado... xD Comentei ai vai... por favor... comentários sempre são bons independente se é a favor ou contra!!! Bjus a todos que leram! xD


E meus inúteis, mas presentes agradecimentos vão a Vicka, por ter me “inspirado”! Pra Mila que ama eles tanto quando eu. E pra minha mãe, pro meu pai, pro cachorro... Ta, to brincando! XP Só Quero agradecer a quem leu e gosto! E aos que não gostaram também! Hehehe Bjus Muri. E desculpa qualquer erro, eu não sou muito boa nesse lance de scriptar coisas! [?] xP