Fallin For you
Escrita por Stephany
Betada por Japeka


Havia um mês que tínhamos nos conhecido...


*FLASHBACK ON*

Eu estava na casa da , minha melhor amiga. Ela ia me apresentar seu atual namorado e, segundo ela, futuro marido.

, essa é a , minha melhor amiga. , esse é o , meu namorado e futuro marido.”

Foi quando tocaram a campainha. Como não estava fazendo nada, resolvi atender, eu praticamente morava lá. Bem, entrou um garoto, alto, de olhos , cabelos ... Ele era lindo, digamos... Perfeito.

“Éer... Olá, sou , aqui é a casa da ? Ér... ?”

Foi quando a estragou “meus sonhos” gritando “! ENTRA, GAROTO!”

Depois de um tempo, ficamos conversando. Ele era amigo do . Depois desse dia, começamos a sair.

*FLASHBACK OFF*


Eu não sei, talvez eu esteja me apaixonando por ele, acho que eu devo guardar isso pra mim. Vou esperar até conhecê-lo melhor. Apesar de estar difícil. Eu quero, mas tenho medo. O que ele vai dizer? O que ele vai pensar? Estou com medo... E cansada por guardar isso dentro da minha cabeça.

Eu tenho passado todo o meu tempo pensando nele, eu estou perdida, não sei o que fazer. Será que estou realmente apaixonada por ele? A minha vida inteira, eu sonhava em encontrar alguém, o homem da minha vida, e sempre “planejei” o que iria fazer quando o encontrasse, mas agora que o encontrei, não sei bem o que fazer...


*FLASHBACK ON*

Estávamos na praia. De repente, ele segurou em minha mão e me puxou pra perto dele...

, o que você vai fazer?”
“Vamos dançar...”

Eu não vi mais nada, meu mundo tinha parado, eu só conseguia ver eu e ele, apenas nós dois.

*FLASHBACK OFF*


Meu celular estava tocando, olhei na tela e lá estava “”.

“Oi, ...”
“Oi, . Podemos conversar?”
“Claro, estou aqui no Starbucks, você pode...”
“Sim.” ele me cortou. “Estou indo para aí. Beijos.”

Depois de 30 minutos, eu o vi entrando pela porta do Starbucks.

, eu quero te contar uma coisa.”
“Pode falar.”
“Eu estou apaixonado por uma garota, eu a conheci não faz muito tempo, eu não sei o que fazer.”

Pra mim, isso foi como se fosse o fim do mundo.

“E... Eu a conheço?”
“Conhece, o que eu faço? Me ajuda!”

Eu não sabia como lidar com isso, meu coração estava batendo forte, as emoções queriam sair. Fechei meus olhos e, de repente, eu disse do nada:
, não posso mais esconder, eu estou apaixonada por você, eu tenho passado todo o meu tempo somente pensando em você, eu não sei o que fazer ou o que te dizer. A minha vida inteira eu te esperei e agora eu te encontrei.”
Abri meus olhos e soltei um “Desculpa” meio baixo, acho que foi tão baixo que ele não ouviu. Depois disso, ficamos em silêncio.
, me perdoa. Eu... Eu estou indo, se cuida!”

Saí de lá e senti uma mão segurando meu braço. Senti meu coração disparar. Já sabia quem era e, quando virei pra trás, bem, eu não vi mais nada. Ele me abraçou e me beijou. O que era aquilo? Ele sentia o mesmo por mim? E a tal garota?
, a ‘tal garota’ é você. Eu te amo, boba e, agora que eu sei que você sente o mesmo por mim, quero fazer um pedido.”

Eu estava sonhando ou o quê? Ele disse “eu te amo”? Foi pra mim?
, quer namorar comigo?”
Não consegui dizer mais nada... Apenas balancei a cabeça em um “Sim”. Depois disso, fomos comemorar, mandei um torpedo para , contando do namoro, afinal, se não fosse por ela... Nada disso estaria acontecendo.

Fim


comments powered by Disqus