1º Capítulo: Que tipo de presente se dá a um astro do pop?

- Você pegou o presente?
- Presente? – Falei levantando as sobracelhas.
- É, o presente. – Samantha disse mostrando seu presente.
- Como é que é?
- Você não comprou o presente? – Samantha falou como se alguém tivesse cometendo um crime.
- Bom, eu hmm... – Tentava pensar no que disser afinal o que se dá a um astro do pop?
- NÃO ACREDITO VOCÊ NÃO COMPROU UM PRESENTE PARA O JOE! – Sam gritava desesperada.
- Que tipo de coisa se dá a Joe Jonas? – Perguntei.
- Sei lá, roupa? – Ela falou como se fosse óbvio.
- Ele deve ter uma roupa para cada dia de sua vida, não daria uma roupa.
- Pois eu vou dar – ela mostrou seu presente –, pelo menos não vou aparecer no aniversário sem presente!
- OOOOH SAAAM! – Tampei a cara. – O que eu faço agora?
- Só quero saber de uma coisa! COMO VOCÊ ESQUECEU-SE DE COMPRAR UM PRESENTE PARA JOE JONAS?
- Bem eu hmmm...
- Não importa agora! – Ela disse cruzando os braços.
- Me ajuda Saaaaaaaaaaaaam! – Implorei fazendo bico.
- Como? – Ela levantou a sobrancelha.
- Vem, vamos ao shopping! – Falei puxando seus braços para fora do meu quarto.
- Não ! Tenho que me arrumar aiiinda... – Ela gritava em quando eu a puxava escada abaixo.
- São dez de manhã a festa é às quatro!
- Mas....
- SCHIUU! Calada Samantha.

- Desisto. – Falei me jogando no banco mais próximo. – Não tem nada que eu possa dar nesse shopping porcaria.
- Eu já disse, dá uma roupa!
- Não, não e não Samantha! Quero dar algo legal diferente.
- Nós estamos aqui desde as dez da manhã e agora são DUAS E MEIA! – Sam deu um pulo do banco. – Desculpa , mas tenho que ir. – E então ela saiu correndo do shopping.
- Tudo bem, vai embora mesmo Samantha e me deixa aqui abandonada, excluída, esquecida! – É claro que eu não disse isso.
Mas tudo bem, Sam nunca foi alguém me ajudou muito... Eu acho que ela nem queria estar ali mesmo, já foi um recorde o tempo que ela consegui ficar comigo ali naquele shopping porcaria de Bananinha. Afinal, por que mesmo eu vim a esse shopping? Ah sim, tenho que comprar o presente de Joe.
- O PRESENTE DO JOE! – Dei um grito e pulei do banco.
Algumas pessoas olharam para mim com uma cara de você-por-acaso-tem-problemas?
Qual é o problema deles? Estou desesperada e não consigo achar um presente para o Joe, calma nessas horas é a melhor coisa! QUE CALMA O QUÊ?! Tenho que achar um presente para o Joe e eu ainda não tenho a mínima idéia do que dar! Eu poderia seguir o conselho de Sam e dar uma roupa qualquer e ele poderia usá-la depois de morto, mas tenho certeza que ele vai ganhar várias outras roupas também, ou será que não? Levantei uma das minha sobrancelhas. Primeira coisa que tenho que pensar que tipo de coisa Joe gosta: COMER É CLARO \o/ Vou compra um Giraffas para ele (vem pro Giraffas gira, gira Giraffas) *-* Ok, parei. Algo que o Joe gosta? Hmm? Já sei música, parabéns para mim \õ/ Então segundo passo, o que o Joe gosta de fazer? FAZER GRAÇA! Ui, tô ficando boa nisso. Próximo passo: O que Joe costuma fazer quando está sozinho? Eu sei lá, se ele está sozinho como eu vou saber? -.- Certo, eu acho que ele fica escrevendo música ou cantando! Agora é só eu juntar todas essas coisa e TARAM! Vamos lá: Comer (:X), Música, Graça, Cantar e Escrever = Comugracanes AEEEE! \õ/ -n Ok, isso não ajudou em nada! Tenho que lembra de alguma coisa que o Joe já falou para mim que gostaria de ganhar. Lembra, lembra, lembra! Bati em minha cabeça, andando em círculos.

Flashback: três anos atrás
- Eu gostaria de ter uma roupa do Batman igual a desse menininho! – Joe falou fazendo bico.
- Isso, aí eu poderia comprar uma roupa de Batgirl e nós iríamos combater o crime e seriamos os Bat's falsos! – Falei levantando meus braços para cima. Ok, sei que isso foi ridículo. Joe soltou uma gargalhada.
- É você seria minha Batgirl! – Ele falou apertando minhas bochechas.

End Flashback.


Isso, isso, isso! Vou dar uma roupa do Batman para o Joe *-* E vou comprar uma da Batgirl para mim também! Será que ele vai gostar? Acho que vou comprar uma palheta por precaução ú.u

Três e meia em ponto, tenho que me arrumar em meia hora! Vai dar tudo certo, é só eu arrumar minha mala, tomar um banho, colocar minha roupa, arrumar meu cabelo, colocar o sapato, passar protetor...
Claro que voei como uma águia para conseguir fazer tudo. E ali estava eu, pegando um jatinho particular que tem como velocidade, a velocidade da luz. Afinal, tinha que ir para o Bahamas e eu estou no Brasil. Entrei no jato e nem pisquei o olho e já havia chegado à praia em que o Joe havia fechado para fazer sua festa.



2º Capítulo: O que fazer quando você é a única não famosa por ali?

OH GOD! Não conheço ninguém aqui. Mentira, conheço todo mundo pela TV.
OOOOOH Ö Olha ali a Amy Winehouse! Que nada, é a Miley Vaca Cyrus. :B
Bem cadê o Joe? Tenho que entregar seu presente! OLHA ELE ALI AO LADO DA VAMILLA Ö
- Hey Jooe! – Abri um sorriso assim que parei ao seu lado.
- ! – Ele abriu um sorriso.
- Aqui, seu presente! – Entreguei a ele. – E essa palheta é para o caso de você não gostar do primeiro presente. – Dei uma piscada.
Ele abriu o presente e tirou a fantasia de Batman.
- É igual a fantasia do menininho! – Seus olhinhos brilharam. – Cadê a sua de Batgirl, ?
Abri minha mochila e a tirei de lá.
- Look, Joe! – Mostrei a minha a ele.
- Uhul! Agora a gente pode ser os Bat’s falsos.
A Camilla, que estava ali ao lado do Joe, olhava para nós como se tivéssemos problema.
- Olha Cá! – Joe mostrou sua fantasia e ela que abriu um sorriso amarelo. – Valeu ! – Ele me abraçou forte.
- Hei Joe, tem uma ala dos não famosos por aqui?
- Como assim?
Dei um soquinho em seu braço.
- Você entendeu.
- Bem...
- OH GOD! Você convidou o DAAAAAAAAAAVID pra festa?
- Bem é!
- Bye! – Saí correndo até o David.
- Então foi assim que meu cavalo Flash quebrou a pata. – Ele dizia isso as pessoas em sua volta.
- OLÁ DAVID! – Abri um sorriso a ele.
- Quem é você? – Ele falou com aquela voz de conde.
- Prazer !
- Hm... – Foi a resposta dele, HM!
- Então, a Selena vem?
- Que Selena?
- Quantas Selenas você conhece filho?
- Bem, tem a Selena do supermercado, a Selena da papelaria, a Selena do posto de gasolina...
Idiota, prefiro ele na TV. É claro que sai de perto dele em quanto ele falava todas as Selenas que ele conhecia. Foi quando avistei...
- DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKÃO! – Berrei pulando das costas do Drake Bell.
Não vai pensando que sou uma malucona que pula nas costas dos famosos não! Porque o Drakão ai é meu amigo ok? Por isso posso pular em suas costas ú.u
- ! Como você tá gorda.
- Vai a merda, Drake! – Disse descendo de suas costas.
- O que está fazendo por aqui?
- Ai chuchu, eu sou convidada sabia?
- Ah! O que tava fazendo sem minha deliciosa presença.
- Estava me divertindo!
- Vaca!
- Bundão!
- Eu tenho, não? – Ele disse se virando para me mostrar sua bunda e dando um tapinha dela.
- Ui! – Gargalhei.
- Eu te vi perto daquele David! – Ele falou cruzando os braços.
- Aquele idiota? – Apontei para o David. – Ele estava falando como o cavalo dele quebrou a pata. FALA SERIO VÉI!
- Ai, fofura! – Ele apertou minhas bochechas.
- Ei, ei! Pára com isso! Tá parecendo bicha.
- Eu sou uma, não sabia não, baby? – Disse fazendo posse de bicha.
- Ui doçura! – Joe chegou perto de nós e passou seu braço pelo meu pescoço, gargalhando do Drake que mostrou o dedo do meio para ele.
- Ele é uma bichona, não Joe? Uma bichona com um bundão delícia!
- , você quer parar de falar da minha bunda, por favor? Eu sei que você morre de vontade de mordê-la, mas se controla.
- Nossa Drake, como você adivinhou? – Falei fazendo cara de coitadinha.
Ele fez uma careta para mim.
- Ei ! Quero te apresentar a uma pessoa. – Joe disse antes que eu e Drake continuamos com nossa "briga".
- Ai god! Quem é? Tom Cruise? Orlando Bloom? Daniel Radcliffe? – Ele negava com a cabeça em quando me guiava. – JÁ SEI, O ZAC EFRON!
- Não .
- Quem então, senhor Joseph?
- Elas. – Ele apontou para duas meninas sentadas na areia conversando.
- Ei Joe, se você não sabe meu gosto é por homem eu não quero muié!
- É só para você conversar um pouco com elas! Elas são meio tímidas.
Ele me levou até as duas meninas sentadas na areia.
- Olá! – Joe disse e as duas olharam para ele.
- e , essa é a . essa é a e .
- Heeey! – Falei sorrindo para elas.
- Oi. – a tal da disse, bem baixinho.
Eu sentei ali com elas na areia e comecei a puxar assunto. Foi meio difícil no começo porque elas eram realmente tímidas, mas logo depois a começou a conversar normalmente. Só a demorou um pouquinho mais para se soltar. Mais tudo bem, elas eram bem simpáticas! Logo depois saí dali, a procura do Drake, que estava se agarrando com a tal da Ashley Tisdale. Andei até eles com um sorriso pervertido.
- QUE PORRA É ESSA? – Gritei e Drake parou de comer a cabeça dela. – EU TE DEIXO UM MINUTO SOZINHO E VOCÊ JÁ AGARRA OUTRAS, NÃO?
- Quem é você? – Ashley perguntou desentendida.
- A namorada dele. – Apontei para Drake.
- SEU IDIOTA! – Ashley deu um tapa na cara dele e saiu dali.
- Por que você fez isso sua besta? Sabia que te odeio por isso?
- Porque eu te amo! E não, você não me odeia – Falei dando um beijinho da ponta do nariz dele.
Drake envolveu minha cintura me puxando para mais perto dele e deu um beijo estado na minha bochecha.
- Odeio sim, sua vaca.
- Como você é gentil querido.
- Obrigado. O Joe te tirou de perto para te comer, não é?
- Que nada o Joe não é o lobo mau. Ele me levou para conhecer duas girls.
- Mais umas vacas? Vamiley, Vamilla, Vataylor...
- Nem, elas não eram famosas, mas eram simpáticas!
- Hmm. – Drake sentou e fez eu me sentar em seu colo abraçando minha cintura.
- Você me odeia mesmo? – Falei fazendo bico para ele.
- É claro que sim!
- Vai a merda, Drake!
- Oh não fica brava!
- OLÁ! – Kevin Jonas apareceu junto com sua noiva Danielle.
- Hey Kev!
- O Joe tá te chamando e ele está desesperando!
- E onde ele está?
- Lá! – Kevin apontou para Joe.
- Ok Kev! – E ele saiu.
- Você vai lá ver o Joe? – Drake perguntou soltando minha cintura.
- Sim, por quê?
- Nada, nada! Eu vou procurar a Ashley.
- Ei!
- O quê?
- Você não vai procurar ela não.
- E por quê, ?
- Eu... Eu não quero.
- OOH! Não precisa ter ciúmes ! – Ele disse apertando minha bochecha.
- Não estou com ciúmes! – Cruzei o braço. – É que ela é mais uma Vacashley.
- Ah sim, então vou procurar a Hudgens.
- Ela está namorando o Efron!
- Ela o trai toda hora e também vive me mandando fotos dela pelada.
Dei vários tapas no braço dele nervosa.
- TE ODEIO! – E saí andando até Joe.

3º Capítulo: Como ajudar o aniversariante desesperado?


- , graças a deus. – Joe segurou meus braços.
- O que foi Joe?
- A banda!
- O que tem a banda?
- Ela não vem.
- JOE QUERIDO, VOCÊ É CANTOR, SE LEMBRA?
- Eu sei , mas eu quero alguém para cantar a festa inteira e como a festa é minha, NÃO quero ficar cantando.
- Hmmm... Eu acho que conheço uma banda que você pode chamar.
- Quem?
- MCFLY!
- É verdade , como não pensei nisso? – Então Joe enfiou a mão em seu bolso e tirou de lá seu celular e discou um número rápido.
Eu fiquei olhando ele que falava rápido com a outra pessoa na linha.
- Eles vêm logo, também tem um jatinho com a velocidade da luz.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MCLFY, MCFLY.
- Eu disse. – Joe falou.
- Joe, já volto, vou agarrar o Tom, beijos. – Saí correndo até Tom Fletcher que segurava uma guitarra na mão. – TOOOOM DELÍCIA! – Gritei. – JUUUDD SEDUÇÃO, DOOOUGIE GOSTOSURA E DAAAANNY VIADÃO, ops isso é pro Drake, DAAAAANNY LIIIINDÃO! – Os quatro olharam para mim.
- Ei, você é a menina que roubou minha cueca, no nosso último show! – Harry apontou para mim. – Eu quero ela de volta, era minha cueca da sorte!
- OOOH! Desculpe Judd, não vai dar!
- E por quê?
- Por que no momento eu estou usando ela e se você quiser, vai ter que vim tirar.
Harry começou a correr atrás de mim e eu saí correndo, gritando, rindo, chorando.
- Pára Judd, pára!
- Eu quero minha cueca, garota.
- Eu sou sua fã!
- ME DÁ MINHA CUECA!
- Não quero ficar sem nada por baixo depois!
- E você acha que eu tô como sem minha cueca.
Parei de correr e encarei a cara de Harry.
- VOCÊ SÓ TEM UMA CUECA? Ö
- Por que acha que é minha única cueca da sorte essa? – Abri um sorriso malicioso.
- Eu quero ver você sem essas calças. – E disparei atrás dele que saiu correndo, gritando, rindo, chorando. – DEIXA-ME VER JUDD! DEIXA!

4º Capítulo: Nunca desista de tirar a causa de Harry Judd ou talvez...



- Vamos Judd, seja bonzinho com a titia ! – Eu chegava cada vez mais perto dele.
- Sai, sai, sai! – Ele chorava.
- Ei, o que é isso ai? – Apontei para calça dele que estava com uma grande mancha.
- EU FI XIXI NA CAUSA, TÁ BOM? – Ele chorou mais.
- Te peguei agora Judd! – Então coloquei minha mão no cós da causa dele. – Tom, música da pantera com de rosa. – Gritei para o Tom que começou a fazer a música com a guitarra.
TARAM TARA RAM TARAM TARA RAM TARAM...
Abaixei as causas do Judd e por baixo tinha outra calça. Abaixei esta e... Tinha outra!
- OH GOD! – Continuei abaixando, abaixei umas trinta calças e ainda não tinha acabado. – Agora sei porque você tem essa big bunda e essas big coxas, desisto. – Parei de tirar suas causas.
- Ai, graças a deus menina. – Ele falou de um modo gay e saiu para o palco para tocar junto com sua banda, que já tocava Mr Brightside.
- Oi lindeza. – Uns braços me envolveram.
- Me solta Drake.
- Tá brava?
- Sim.
- Não precisa, ok? Eu não peguei a Hudgens. – Ele deu um beijo em meu pescoço.
- Sério?
- Sério.
- Então pega eu. – Dei uma risada baixa.
- Mas é claro. – Ele deu mais uns beijos em meu pescoço.
Soltei uma risada, pois o toque dele me deixa arrepiada OH YEAH!

Outra fic: A ilha

comments powered by Disqus