Fights


Capítulo 1


estava no sofá vendo TV enquanto preparava pipoca lá na cozinha. Era sexta-feira à noite e estava na casa de e Dougie esperando e . via TV na sala e, do nada, ela começou a rir histericamente.
- O que foi, menina? - apareceu na sala pra ver o que acontecia.
- A... Mulher... Aqui... Do... Programa! – ela falava, sem parar de rir.
- Ah, claro. – falou com desgosto. – Eu vou fazer a pipoca, finja que está sozinha em casa.
- Mas você vai sair?
- É, vou sair. – falou sarcástica, virando-se.
- Então eu vou com você.
- ASSISTE TV, EU VOU PRA COZINHA.
- Tá bem, tá bem. – a campainha tocou. Eram as outras meninas.
- ENTRA. – gritou deitada no sofá.
- OI, FOFAAAS. – as duas gritaram juntas, entrando na sala com uma bandeja de coxinha e outra de brownie.
- Os meninos vêm essa noite? – entrou na sala com um pote enorme de pipoca e perguntou com a boca cheia dela.
- Não fale de boca cheia e, respondendo, eles não confirmaram, Harry disse que iam chegar cansados porque estão numa reunião, depois vão pro shopping dar autógrafos e de lá vão pra uma festa de gala. – respondeu, jogando-se no sofá.
- Danny nem me contou disso, mas também eu nem vi meu lindo hoje... E por que eles não levam a gente pra festa? – perguntou, cruzando os braços.
- Vocês até parecem que não conhecem nossos namorados, é claro que eles não iriam levar as namoradas não-famosas para uma festa de gala, onde terá muita gente rica os julgando. – respondeu, comendo mais pipoca.
- Sem falar nos paparazzi. – completou.
- Vocês são umas bobonas mesmo! Sabe o que o Tom me disse? – interrompeu as meninas. – Que não podiam levar acompanhantes, porque era uma festa de um amigo de Fletch e ele era quem era o convidado.
- E nós aqui pensando insanidades dos nossos bebês. – olhou para o teto, negando com a cabeça.
- Que filmes vamos assistir hoje? – disse, agora com a boca cheia de brownie.
- Sua gulosa, pare de falar com a boca cheia de comida, todos os alimentos do mundo não irão sumir, mulher! – gritou com raiva.
- Na fossa de novo? Temos que arrumar outras coisas pra fazer quando os meninos saem. – reclamou, levantando-se do sofá.
- É, mas já que, SE formos decidir agora o que vamos fazer, os meninos chegam, espera voltar com DVD’s pra gente assistir, da próxima fossa a gente faz outra coisa. – disse, puxando de volta para o sofá.
- Bom, aqui em casa só tem “Tartarugas Ninjas” e “De Volta Para o Futuro”. Escolham! – disse com os filmes nas mãos.
- DE NOVO? – as três gritaram na mesma hora.
- Meninas, anotem ai: próxima fossa, ninguém vem pra casa de . – gritou e fingiu que anotava na mão.
- Repetindo: A casa nem é minha, é do Dougie, eu que me agreguei aqui, esses são os filmes DELE. Vamos assistir ou não? – perguntou chateada.
Depois de assistirem os filmes, elas ficaram conversando e comendo as porcarias que depois foram feitas de novo na sala.

- Fletch, onde vamos nos arrumar? – Harry perguntou enquanto procuravam os carros.
- Na casa de cada um, dã. – Tom respondeu, debochando.
- Mas e as meninas? Não podemos levar? – Harry perguntou pra Fletch.
- Meninos, me entendam, o convidado da festa sou eu e eu já estou levando 4 a mais, levar 8 é abuso!
- Ok. – eles disseram juntos.
- Dougie, eu, ah, deixa.
- Fala, Danny, o que é? – ele falou com desgosto.
- Posso dormir na sua casa?
- Pode, mas por que não vai dormir na sua?
- Tá, obrigado, seu chato, não precisa mais.
- Cara, eu disse que pode, só to perguntando por quê.
- Porque eu não vi a hoje e quando eu chegar de madrugada, ela vai ficar uma fera.
- Com motivo, ela vai ter que cuidar de você de ressaca quando você acordar, como sempre.
- Caramba, eu nem comecei a beber e você já vem com isso?
- Te conheço, idiota! – Danny forçou o sorriso sem mostrar os dentes.
- não se importa não?
- Desde quando você se importa com ela?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Danny ia abrir a boca para responder, mas um grito histericamente alto desconcentrou os meninos. Eles caminhavam para os carros no estacionamento para se arrumarem e irem pra festa e uma menina os viu, logo os quatro se separaram, escondendo-se entre os carros, até acharem o seu.

Harry e Tom chegaram em casa e não encontraram suas namoradas, mas sim bilhetes na geladeira que diziam a mesma coisa.

“Fui pra casa de Dougie e , durmo por lá
Xx”


Logo, eles foram se arrumar e combinaram de se encontrar na casa de Fletch para chegarem juntos. Danny não viu o bilhete e deduziu que sua namorada estava na casa de uma amiga, como não sabia qual, resolveu dormir em casa mesmo, para evitar conflitos.

Dougie chegou na casa dele e colocou o carro na garagem, escutando um som alto vindo da sala. Deduziu que a sua namorada estava acordada.
- AMOR! – Dougie abriu a porta e viu quatro mulheres comendo porcarias e espalhadas pela sala de pijama. correu e lhe deu um abraço pelo pescoço, ele a abraçou pela cintura e deram um selinho.
- ! Eu vim pra casa te ver.
- Mentira sua. – ela disse, dando um beijinho no nariz dele.
- E me arrumar também, oi, meninas.
- Oi, Dougie – elas responderam num coral.
- , Danny me pediu pra dormir aqui hoje pra não te dar trabalho amanhã de manhã, então ele deve achar que você vai dormir aqui e vai acabar dormindo lá, te dei as informações, fazer uma surpresinha a ele está nas suas mãos - Dougie sorriu malicioso e ela retribuiu, esfregando as mãos.
- Você tentou se matar numa máquina de lavar? A situação das suas roupas está bizarra.
- É nisso que dá dar muitos abraços em fãs.
- Amor, você vai praquela festa, né?
- Eu falei com Fletch, ele é o convidado, já está levando nós quatro, levar mais quatro ele falou que não dava.
- Tudo bem, a gente entendeu.
- , dá pra soltar o garoto pra ele se arrumar? – falou e as outras riram.
- Ai, desculpa, amor, é que eu to com saudade.
- Não, tudo bem, eu também estou. – e eles ficaram se beijando até jogar uma almofada neles.
- Vocês ficam se beijando na frente de criancinhas! Haja fogo, cruzes! – brincou.
- Haja saliva, cruzes! – falou, colocando a língua pra fora.
- Haja ar, cruzes! – imitou a amiga, rindo, e Dougie sorriu e subiu pra se arrumar.
- , você não tem nada a ver com seu namorado, sabia? – comentou, voltando para o sofá.
- Sério? Todo mundo fala que eu sou criançona e desligada que nem ele. – ela falou, todas a olharam com cara de “DUH”, ela entendeu a ironia e começou a rir. Depois de quase uma hora, Dougie desceu as escadas simplesmente lindo.
- Como estou, meninas? – ele disse, dando uma voltinha.
- QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FEZ COM MEU NAMORADO? – perguntou e depois fechou a boca de , que estava aberta.
- Se esse não é seu namorado, , eu pego pra mim. – disse, levantando-se.
- NÃO SE ATREVA. – pulou, fazendo posição de golpe na frente dela e depois foi em direção a ele.
- Estou bonito?
- AAAIIN, EU QUEEEERO IR PRA ESSA FESTA!
- Eu vou pra casa, sério mesmo, preciso ver o Tom de roupa chique. - falou escandalosa.
- Ai, fofa, eu nem vou pra casa, quando Harry chegar da festa, eu peço pra ele colocar a roupa chique, eu vejo e depois tiro tudo. – falou e todos riram.
- Bom, amor, agora eu tenho que ir, vamos nos encontrar na casa de Fletch antes.
- AAAAAAH. – as meninas gritaram juntas, fazendo Dougie tampar os ouvidos.
- Será que querem me deixar surdo?
- , seu carro tá ai? – perguntou.
- Aham, por quê? – ainda não tinha entendido.
- Vamos ver nossos gostosinhos de smoking! – quase gritou.
- Como?
- Dã, bobinha, vamos pra casa de Fletch, ficamos lá e depois voltamos no seu carro.
- Amor, a gente te leva no carro dela, vamos?
- Vocês têm certeza que vão de pijama? – ele disse, todas pegaram uma calça de moletom e um casaco de e foram. Todos os três já estavam lá, mas esperavam passar o tempo para irem e não chegarem muito cedo. As meninas fizeram um escândalo e os apertaram bastante. Em minutos, estavam todos nos sofás da sala, agarradinhos em casais. Menos Fletch, que não quis segurar vela.
- AAH, liga a TV pra ver se ainda está passando o programa que você tava assistindo? – perguntou a e elas ligaram, Danny estava entretido com um nó no cabelo de e nem reparou o que passava na TV.
- Eu acho o Pão-de-Açúcar tão lindo, a gente podia ir lá. – comentou. Passava na TV uma reportagem sobre o Brasil.
- Quem sabe, podemos fazer uma turnê lá e levar vocês. – Tom deu um beijinho na bochecha dela.
- PÃO-DE-AÇÚCAR? OBA! EU ADORO DOCES! Eu topo ir pra lá, vamos nas férias? – Danny disse, olhando pra com uma carinha de cachorro pidão.
- Amor, Pão-de-Açúcar é um lugar que tem no Brasil!
- Ele tá assim porque não bebeu ainda, imagine quando começar? – Tom ficou rindo da própria piada, fazendo os outros rirem, menos Danny.
- Coitadinha de , vai ter que cuidar dele amanhã de tarde quando ele acordar – Dougie brincou.
- Eu vou beber menos hoje à noite pra você não cuidar de mim amanhã, viu, coração? – Danny quase ignorou a brincadeira dos dois.
- Já falei pra não me chamar de coração. – reclamou.
- Eu te dei opções: coração, cérebro, fígado e pulmão. – Danny respondeu, dando um super sorriso.
- Ah, Harry, por que você não me chama de fígado? É um órgão tão lindo. – disse, brincando com eles.
- Tom! Brilhante, você podia me chamar de pulmão, porque se você precisar de oxigênio um dia, eu respiro por você.
- Não, , você que me chama de pulmão, porque eu respiro só pra viver ao seu lado – Tom disse com cara de filósofo.
- É, Dougie, você podia me chamar de cérebro, eu sou mesmo mais inteligente do que você. – brincou.
- , nenhum de vocês dois pensa com o cérebro e sim com a barriga. – riu alto e o casal ignorou o comentário.
- Só te chamo de cérebro se você me chamar de Pink.
- Então, Pink, vamos tentar dominar o mundo?
- Parem de zoar o apelido da minha linda.
- Ei, da sua linda não, do seu coração. – Tom corrigiu e todos caíram na gargalhada.
- Harry, você sabe que eu odeio quando você fica me sacudindo! – saiu do colo dele com cara de raiva.
- Desculpa, desculpa, desculpa, amor! – ele disse com cara de carente e ela cruzou os braços.
- Ah, , desculpa ele! – disse.
- Beija, beija, beija! – Dougie cantava e dançava. sorriu e Harry a puxou, dando-lhe um beijo.
- Aee! – todos gritaram.
- Come, come, come! – agora Danny que cantava e dançava, fazendo todos rirem.
- MENINOS, vamos? Chega de agarrado aí, vamos andando? – Fletch chegou na sala gritando e os meninos se despediram das namoradas, todas voltaram pra casa de , pegaram suas coisas e foram cada uma pra própria casa, pois os meninos prometeram chegar cedo e matar a saudade. Tinham viajado por uma semana e voltado no dia anterior àquele.

- Danny, você disse que não ia beber muito.
- Tom, vai cuidar da sua própria covinha, vai? – ele respondeu, dando outro gole no champanhe.
- O que você tem contra ela?
- Com esse buraco negro? Nada. Não vejo graça nela, essas fãs enlouquecidas apertam isso, não vejo graça nesse buraco negro no meio da sua cara – ele disse, dando um grande gole de novo.

- Harry? O que tá acontecendo ali? Eu não consigo ver! – Dougie ficava na ponta de pé, mas só conseguia ver as costas das pessoas.
- Calma aê, tampinha, é que chegou uma gostosona e rica aqui que todo mundo conhece. Vem, vamos atrás de Tom e Danny pra irmos embora, aqui não tem nada demais.
- Esqueceu que a gente veio com Fletch? Não podemos ir, concordo em ir atrás dos caras.
- Danny, você viu Dougie e Harry?
- Estou vendo eles vindo na nossa direção, se não já estou bêbado.
- Por que você bebe tanto? – Tom perguntou aborrecido.
- Porque é líquido. Se fosse gasoso, peidava.
- Que tumulto é aquele? – Tom perguntou curioso, assim que Harry se aproximou com Dougie.
- Uma ricona e gostosa entrou no salão agora.
- É, Harry viu.
- Você não viu? – Tom apontou pra Dougie.
- Não, aglomerado de pessoas me impediu. – Danny abriu a boca para fazer uma brincadeirinha e logo fechou. Não saía nada de bom daquela cabeça de álcool. Então, ele começou a amassar guardanapos e jogar em Harry.
- Virei cesta de basquete foi? – ele perguntou bravo.
- Não, de lixo mesmo! – Danny disse rindo, fazendo todos ali rirem.
- Então, Harry, sua mão está doendo? – Tom perguntou trocando de assunto, referindo-se ao show passado, teve dor.
- Melhorou, porque depois de uma cansativa tarde de autógrafos, eu coloquei gelo, mas um Danny qualquer deu um tapão nela depois. – Harry falou e olhou para Danny, que tentava furar Dougie com um garfo. Tom e Harry se levantaram e evitaram o possível assassinato.
- Danny está chegando no patamar de alcoolismo! 100% do seu dinheiro, você gasta em bebida. – Tom gritava com Danny.
- 90% do meu dinheiro, eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom. – Danny corrigiu e começou a rir.
- E ainda faz piada! – Tom reclamou.
- Claro que faz, você está falando com Danny BÊBADO, como ele não faria graça? – Dougie falou o óbvio.
- Cara, nem acredito que vamos para aquela cidade que moramos no começo da carreira! – Tom falou, olhando para um ponto fixo no teto.
- É! Bons tempos. – Dougie falou, concordando com a cabeça.
- Lembra das competições de pizza? – Harry disse animado. Sempre ganhava.
- Foi legal morar com vocês, era bagunça o tempo todo, sem quase responsabilidades. – Tom lembrou.
- É... A gente bebia, levava mulheres, comia e jogava debaixo do sofá. – Danny disse, recebendo olhares de reprovação.
- Pois é... Será que a gente vai poder ver como a casa está agora e quem mora nela? – Dougie perguntou.
- A gente pode pedir pro Fletch e. – Tom foi interrompido.
- Ora, ora, ora, se não é o McFLY! – um cara de terceira idade aproximou-se dos meninos e eles sorriram fraco. – Fletch está se divertindo bastante, enquanto vocês ficam aqui sentados? Que tal dar o ar da graça a minha festa e tocarem uma música pra mim? Algumas pessoas me pediram isso.
- Sério? Algumas pessoas? – Tom perguntou animado.
- Mentira. Muitas! Então, vamos?
- Mas e os instrumentos? – Harry perguntou, lembrando-se do seu bebê. A bateria.
- Um baixo, duas guitarras, uma bateria e quatro microfones! Isso eu tenho na bandinha de velhos que tá ali. – ele apontou o dedo enrugado para um lugar e puderam ver aquelas bandas de velhinhos, onde tem sax e outros instrumentos. Eles cochicharam e só não aceitaram pelo fato de Danny estar quase bêbado.
- Cara, não dá pra vocês tocarem sem ele?
- Não, ele é o vocalista, se fosse o Harry, por exemplo, dava pra conseguir alguma coisa, mas ele fica bem no meio e tem a maior parte das músicas. – Tom explicou.
Odeio isso, eu e minha linda bateria sempre somos excluídos, quando eles vão fazer um acústico, eles conseguem fazer sem mim, mas não sem o sem-cérebro do Danny, que tem aquela voz de anjo. Que gay ” Harry pensou.
- Ok, podemos fazer assim, eu toco guitarra, Tom, você canta a maioria das coisas e pronto! E a gente toca as músicas que não tem baixo. – Dougie disse, ele realmente queria tocar uma música ali bem agitada, para esquecer o fato de ser baixinho.
- Eu já disse que to bem, ora merda! – Danny se levantou, mas logo sentou devido à tontura.
- Danny, meu caro, você não vai conseguir tocar uma corda sequer. – Tom colocou a mão sobre seu ombro.
- Então, eu canto! Minha voz linda e perfeita ainda não foi alterada pela bebida. – ele tinha razão.
- Não concordo com isso. – Tom cruzou os braços.
- Então, vou falar com o Fletch pra ver o que ele acha. – Dougie se levantou e Harry o puxou.
- Você vai procurar Fletch com esse tamanho? Já volto!
- Harry! Cadê os meninos?
- O dono da festa pediu para que nós tocássemos umas músicas, mas Danny, como de costume, já bebeu um bocadinho, ele não consegue tocar, mas sim cantar, Dougie ficou de tocar guitarra e Tom canta a maioria das coisas, o que você acha?
- Me leva até Danny, quero ver o estado dele. – olhando de longe você via um cara normal, sorrindo por estar com os amigos, mais de perto dava pra ver que ele tinha olhos pesados.
- Danny, Fletch tá vindo aí com Harry. – Dougie bateu no braço dele.
- Não adianta, esse alcoólatra não sabe atuar como um não-bêbado. – Tom continuou de braços cruzados.
- Oi, meninos, boa noite de novo, Sr. Stuart. – Fletch os cumprimentou.
- Oi, Fletch, então, veja se seu menino pode cantar pelo menos, os convidados estão implorando. – o dono da festa falou e Fletch se abaixou para ficar com os olhos na altura dos de Danny, que estava sentado.
- Vamos lá, Danny, canta aí pra mim o refrão de... Not Alone. – Fletch olhou bem pra ele, que se ajeitou na cadeira e cantou. – Realmente, a voz dele não está diferente, mas ele não se aguenta em pé!
- Colocamos um banco no palco! – O idoso sugeriu e Fletch se levantou.
- Fletch, eu não concordo, e se ele se empolgar ou passar mal? – Tom não dava o braço a torcer.
- Tom, eu sei o que é melhor, qualquer coisa ele faz um sinal pra você e você toma o posto, canta no lugar dele e Dougie canta no lugar de Tom.
- Então eu toco guitarra? – Dougie perguntou e Fletch confirmou com a cabeça.
- Prontos?
- Vamos tocar quais músicas? – Harry se pronunciou.
- Agitadas, essa festa tá meio lenta! – Danny falou, sem se tocar que o dono da festa estava ali.
- Então, canta pra mim o refrão de Five Colors. – Fletch, mais uma vez, agachou-se e Danny cantou.
- Ok, vou atrás dos instrumentos e do banco, vem comigo, Harry? – Sr. Stuart perguntou e ele confirmou, logo os velhos que tocavam péssimas músicas saíram de lá, Harry colocou o banquinho no meio do palco e pronto.
- Então vai ser Five Colors, All About You e Lies? – Dougie perguntou pela 5ª vez.
- Caralho, parece que nunca fez um showzinho improvisado, que irritante. – Tom levantou a voz.
- Não com Danny bêbado podendo estragar tudo e os paparazzitas acabarem com a nossa fama. – Harry respondeu baixo, mas todos ouviram.
- Ô cara do buraco negro, abaixa aí a voz, ok? – Dougie respondeu, estufando o peito pra Tom, que o olhou com indiferença.
- Parem vocês, que saco! Subam lá e me orgulhem. Daniel Jones, não se levante daquele banco, está ouvindo? – Fletch falou a última parte firme.
- Sim, senhor. – ele bateu continência e subiram sem que notassem que Dougie e Tom seguravam Danny.
- Boa noite! – Dougie falou no microfone quando viu que Tom cochichava com Danny. – A pedido de vocês, vamos tocar algumas músicas – ele continuou falando e começaram a tocar Five Colors, seguida de All About You.
- Agora, você se lembre daquela pessoa que foi alguém muito Pinóquio na sua vida. – Danny começou a falar e tentou se levantar do banco, mas Dougie, que estava perto, colocou a mão em seu ombro.
- O que você tá fazendo? – Dougie cochichou sem mexer os dentes, só os lábios.
- Relaxa. – Danny fez o mesmo. – Aquela pessoa que mentiu pra você, te enganou, te fez de idiota. – sem deixar Danny continuar, Dougie tocou os primeiros acordes de Lies com a guitarra, já que não tinha baixo. Tom agradeceu depois.
- Agora é com você. – Danny se levantou rápido, falou sem microfone pra Tom e saiu por trás do palco. Como o planejado, Fletch correu para perto dele, Tom tomou o posto e cantou as partes de Danny e Dougie as de Tom.
- Danny, o que aconteceu?
- Porra, Fletch, aquele palco tem quantos metros de altura? Eu estou tontinho desde All About You! Preciso de uma privada! – Danny estava suando e com a mão na testa.
- Não vomita agora não, vem comigo, vamos achar um banheiro.
- Pra mim, eu consigo segurar uma coisa fisiológica!
- Você não consegue segurar xixi? Então tenta, estamos chegando.
- Chegando? E nós estamos andando?
- Nossa, seu cérebro ainda está aí a ponto de mexer as pernas sem perceber! Ainda bem que você está no chão, se fosse no palco, ia ser HORRÍVEL! Não devia ter arriscado isso, era pra eu ter escutado Tom.
- Tom, Tom, Tom, até no momento de cuidar de mim passando mal você só fala nele? Vai lá e casa com ele, eu acho o banheiro sozinho. – Danny puxou o braço que Fletch segurava e ficou em pé sozinho.
- Estamos no banheiro há um tempinho. – não deu tempo de nada, Danny virou e colocou a cabeça no vaso.
- Ele tá bem? – Dougie entrou no banheiro minutos depois, com Harry e Tom atrás.
- Ele não parou de vomitar, quer dizer, para, respira, e depois volta.
- Eu falei que.
- Cala a boca! – os três disseram, interrompendo Tom. – Eu sei que eu deveria ter te escutado, mas agora já era. – Fletch continuou dizendo.
- Eu acho que se vomitar mais, meus órgãos saem. – Danny disse, finalmente se levantando do chão.
- Porra, eu podia morrer sem essa imagem na minha mente. – Dougie falou, olhando pro teto.
- Danny, você tá bem? – Fletch perguntou, segurando ele pelos ombros.
- Relaxem, o álcool saiu todo, eu estou bem, não estou bêbado.
- Então, podemos te dar uma surra? – Tom perguntou, fechando os punhos.
- Ok, acho que essa festa deu o que tinha que dar, vou deixar vocês em casa. – Fletch passou pelo meio deles e puxou Danny.
- Já vão?
- Sr. Stuart, obrigado pelo convite, obrigado por deixar trazer os meninos, mas precisamos ir, a festa está uma maravilha, tchau!
- Ok, Fletch, nos vemos por aí! Tchau, meninos. – eles só acenaram e saíram.
- Danny, preciso dizer algo? – Fletch ia sério dirigindo, Tom ia na frente e os outros atrás, Danny ia no meio e de cabeça baixa.
- Não, eu sei que você vai dizer que sou irresponsável, que, mais uma vez, coloquei a imagem da banda em risco, que além disso estou prejudicando meu corpo e a minha saúde, que deixei meus melhores amigos chateados comigo de novo e pelo mesmo motivo e, no final de tudo, quando chego em casa, tem a minha namorada que eu amo tanto e que cuida de mim, mesmo sem ter culpa e que eu a deixo com muita raiva.
- Que bom que sabe isso decorado, poupa a minha saliva, mas, Danny, se você já sabe de tudo isso, por que ainda faz?
- Porque não penso nos outros e sim em mim, na sensação que dá na hora, sem lembrar das consequências do futuro.
- Algo mais?
- Desculpa, meninos, por ter quase estragado tudo e desculpa, Fletch, por ter te feito cuidar de mim.
- Meninos...?
- Tá, desculpado. – Harry e Dougie disseram.
- Danny, escuta só. Desculpa significa: Fiz essa vez, da próxima não faço mais. Não adianta sempre que você fizer merda a gente te desculpar, se você fizer de novo e de novo.
- Desculpa, Tom, desculpa por todas as vezes que eu fiz e pedi desculpas, mas, por favor, pode parar de ficar esfregando na minha cara o meu passado?
- Eu não estou esfregando, apenas estou falando que a gente sempre desculpa e você nunca muda.
- Porra, é difícil e eu mudei sim! Eu bebia muito mais, arrumava briga, agarrava as mulheres, deitava na bancada e dormia no meio da festa!
- Mas continua bebendo e dando trabalho, está começando a ficar ruim sair com você.
- Você também só vê o lado ruim de tudo, não se lembra de que VOCÊ também ficou bêbado e EU que te ajudei a não colocar gaio na SUA namorada! Mas nãaaaaao, só lembra das coisas ruins, parece que eu sou 100% ruim! –
- Obrigada pela parte que me toca. - Tom disse emburrado.
- Mas eu não te toquei, olha como to longe de você!
- Ai, seu pateta! Tem que ser sempre criança em tudo! Não sabe falar sério nunca, eu estou falando que uma vez perdida é uma coisa, todas as festas é outra.
- Não é toda festa que eu bebo para ficar bêbado.
- Exceto quando está com a namoradinha, não sei como ela aguenta morar com você.
- Opa, vamos tirando da conversa?
- Sinto PENA dela e ela deve sentir o mesmo, famoso, rico e se estragando.
- Pode ir parando, ô cara do buraco negro na cara?
- Ela deve estar numa posição desagradável, né? Daniel Jones só pega as putas.
- Antes de , as mulheres que Danny pegava eram tudo Pen Drive. – Harry bufou.
- Como assim? – Dougie perguntou confuso.
- Leva pra qualquer lugar e é só encaixar, mas eram antes de , ela é gente boa. – Harry respondeu, sem que Tom ou Danny escutassem.
- Você está chamando quem de puta, Thomas?
- A mesma que está na sua casa e que você sempre mente sobre as festas que vai e ela acredita.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DELA? – Danny se alterou.
- Porra! Fiquei surdo agora! – Dougie reclamou.
- Ministério da saúde adverte: não fale da namorada de Daniel Jones na frente do mesmo. – Harry falou sério e levou um pedala de Dougie.
- CHEGA, VOCÊS DOIS! Que porra! Olhem aqui, se vocês continuarem assim, vou tomar medidas drásticas. E VOCÊS DOIS AÍ TAMBÉM, ouviram, Harry e Dougie? Eu sei bem que todos vocês têm discutido ultimamente e, se isso continuar, até a porra da turnê que eu SOFRI pra consegui daqui a UMA SEMANA, vocês estão FUDIDOS na minha mão. Estou cansado disso, cansado de vocês, parecem animais, calem a boca até chegarem às casas de vocês e eu quero que hoje, antes de dormir, todos pensem nas atitudes que vocês estão tomando. Pensem no DURO que vocês deram pra chegar até aqui, nas fãs que conquistaram, no dinheiro que ganham, no quanto gostam da emoção de estar no palco com MILHARES de mulheres gritando por vocês. – depois desse breve texto, todos ficaram calados, ele tinha razão. De um em um foram deixados em casa. Para a surpresa de Danny, estava em casa.

- Acordada?
- Como se fosse novidade eu esperar por você.
- Eu achei que você fosse dormir na casa de uma das meninas.
- Dougie disse que você dormiria em casa, está cansado, amor?
- Um pouco, mas acabou com a minha noite, aquele idi... monocova.
- Ai, não, discutiram de novo? – ela tirou o palitó e jogou no sofá, ele estava com a gravata no braço desde que foi pro banheiro e tirou os sapatos.
- Levei bronca e ele começou a remoer tudo o que eu fiz um dia, irrita ficar cutucando ferida.
- Levou bronca por quê? Você não está bêbado, pelo contrário, está muito bem, até estranhei.
- Popoporque eu, ah, eu te prometi que não chegaria bêbado em casa.
- Hum... Mas porque você levou bronca?
- Tinha um bêbado na festa e a gente ficou falando dele, até Tom ficar falando as coisas do passado, eu falei errado, não foi bronca, eu não soube expressar.
- Ah... Você quer comer alguma coisa? Eu te faço um jantar delicioso como eu sempre faço, você está com cara de fome.
- A mesma que está na sua casa e que você sempre mente sobre as festas que vai e ela acredita –
Danny escutou a voz de Tom alta na sua cabeça.
- Não, , é mentira.
- O que é mentira? Meu jantar não é delicioso?
- Não, não tinha bêbado nenhum na festa, além de mim, a verdade foi que eu bebi e depois vomitei tudo, por isso estou normal agora, porque o álcool já saiu todo.
- Danny, você tá bem? – ela perguntou, preocupada.
- Agora sim.
- Não precisa mentir pra mim. – ela falou doce, alisando a bochecha dele.
- Por isso que eu te amo, é a única que não me julga.
- Meu lindo, você fez errado, mas já basta o peso na sua consciência que lhe castiga, eu não vou brigar com você, mas você sabe que eu não gosto, né?
- Por isso que eu gosto de sair com você, não lembro de beber contigo. – ele disse, dando um selinho nela.

- Tom? – abriu os olhos com dificuldade.
- Oi.
- Chegou? Liga a luz.
- Não, eu ainda estou na fes... – ele falou com uma voz de ironia. – Amor, me desculpa, eu estou com raiva, não vou descontar em você, você não tem nada a ver, me perdoa? – ele ligou a luz e deitou por cima dela, abraçando-a.
- Calminha, Tom, tudo bem, te perdôo, mas o que aconteceu pra você estar assim? – ela falou, acariciando seus cabelos.
- Danny, de novo, bebeu um pouco mais e vomitou até os órgãos.
- Nossa, mas ele está bem?
- Ficou sóbrio depois, Fletch deu uma bronca nele e começamos a discutir.
- Tom, não discuta com ele! Deixa Fletch fazer isso, vocês estão se desgastando, olha a turnê que vocês estão pra fazer daqui a uma semana!
- Fletch falou exatamente isso.
- Qual foi a última vez que vocês se reuniram pra jogar vídeo game e comer porcarias? Ou pra ver filmes pornôs ou pra fazer competição de comer pizza?
- Poxa, é mesmo.
- Qual foi a última vez que vocês fizeram aqueles vídeos caseiros? Onde uns acordam os outros, ou mostram as coisas novas, ou fazem pegadinhas?
- Amor, isso era quando morávamos juntos!
- Mas não deixaram de ser amigos!
- Vamos dormir, amanhã conversamos. – ele se levantou, tirou a roupa e desligou a luz, deitando-se em seguida.

- ? Está dormindo? – sentiu um corpo se aninhando ao lado do dela como um filhinho que teve pesadelo faz.
- Não mais. – ela respondeu sorrindo, tateando a cama atrás do cabelo dele. – Como foi essa festa?
- Legal, os convidados estavam pedindo para nós tocarmos assim que souberam da nossa presença, Danny cantou bêbado, mas não dava pra perceber, depois ele vomitou tudo e voltamos escutando sermões e Tom discutiu com ele.
- Nossa, que festa agitada. O que é isso? – ela se referia à gravata.
- Não tirei a roupa ainda, estou cansado demais.
- Ah não, Lee, tira isso aí! Você vai acordar todo amassado! – ele tinha entrado no quarto sem ligar a luz, a única coisa que tirou foram os sapatos. Ele se levantou e tirou o resto, ficando só de boxers e abraçou por baixo do cobertor, devido ao frio, e dormiram assim.

Harry chegou em casa e bateu a porta, mas estava na cozinha e escutou.
- Na cozinha.
- Amorzinho, uma hora dessas na cozinha? – ele a abraçou por trás, colocando o queixo no ombro dela.
- Estou lavando a louça, tava sem sono e não tinha nada pra fazer, assisti um filme, não aguentei nem até a metade, varri a casa toda, escovei os dentes quatro vezes e vim lavar a louça!
- Isso tudo por tédio? – ele perguntou rindo.
- Aham. Como foi sua noite?
- Nossa, de diferente das outras festas? Teve um bêbado cantando no show improvisado.
- Bêbado? Que fã pagou esse mico? – falou rindo.
- Foi Danny!
- Nossa! Vocês o deixaram no meio do palco cantando e tocando bêbado?
- Não, ele não tocou, cantou sentado. Porra, , solta essa louça e vamos pra cama pra fechar a minha noite com chave de ouro.
- Ouro não, prata é mais bolado! – ela disse rindo, apenas enxugou as mãos e subiram aos beijos.

Capítulo 2

Estavam quase todos na casa de Harry, Tom e Danny ainda estavam magoados, apenas eles não foram. Todos que estavam naquela sala, bebiam há um tempo, logo, estavam alterados.
- Dougie, nunca te contou como ela ficou quando você chamou ela pra sair? – iniciava uma outra conversa completamente diferente da anterior.
- Não, nunca, como foi?
- Vamos lá, encenação, eu vou ser . – se levantou, e a imitaram.
- Só pra lembrar, não estava no dia e na hora. – falou.
- Ok, vamos começar. – disse.
- VOU MOOOOOORRER! - fazia uma dança extremamente ridícula, imitando exatamente quando aconteceu.
- Por que, nossa senhora do perpétuo socorro? – perguntou.
- Porque eu vou sair com DOUGIE LEE! EU VOU MORREEEEEEEER! Vou morrer, vou morrer, meu Deus. Se eu morrer, , pode ficar com meu iPod, com meu celular e com meu ar condicionado.
- Coitada de . – comentou.
- com meu computador, com meu som e com a minha escova de dentes.
- só se fode. – ria.
- É que essas foram as primeiras coisas que vieram na minha cabeça... Ah já sei! pode ficar com... MINHAS MAQUIAGENS!
- Melhorou! – continuou rindo.
- Por que eu estou dando minhas coisas pra vocês mesmo? – perguntou rindo.
- CHEGA! Vocês estão me fazendo parecer ridícula na frente do meu namorado! – gritou, interrompendo a peça enquanto Harry e Dougie riam alterados pela bebida.
- Mas, , foi assim que aconteceu! – protestou.
- Que lindo, amor, você ficou boba assim mesmo? – Dougie perguntou com uma voz doce.
- Foi. – ela respondeu, ficando vermelha.
- Nossa, eu ainda faço você ficar vermelha? Bom saber. – ele disse, dando um selinho nela.
- , você me empresta aquela sua blusa que eu AMO? – perguntou.
- Pra que quer?
- Porque os meninos vão pra mais uma turnê, provavelmente vou sair com Danny, e eu pensei na sua blusa.
- Por que nela ao invés de alguma sua?
- Porque eu quero impressionar ele dessa vez, quero que ele babe por mim, como eu vou, então?
- Vai pelada! – disse. – Assim ele baba! – todos riram até terem dores abdominais, mesmo não tendo tanta graça.
- To com saudade do meu Danny lindo.
- E eu de Tommy. – e faziam biquinho.
- Esses dois estão sempre brigando. – Harry comentou.
- Vocês dois também! Só não estão brigando agora porque estão meio bêbados. – reclamou.
- Mas nós somos maduros, né, Harry? Não deixamos nossas brigas interferir nos nossos programas nem na banda.
- É, eles são dois palhaços, quero só ver como vai ser nessa turnê, está piorando cada vez mais.
- Tenho medo do McFLY acabar. – Dougie disse com a voz trêmula e instalou o silêncio na sala.
- O que eu vou fazer pra ganhar dinheiro? Eu não sei fazer nada! Como vou trabalhar? Temos que arrumar logo, McFLY não vai durar pra sempre.
- Eu só queria que durasse mais um pouco, não pra sempre.
- Estamos no auge agora, mas, pra cair, basta fechar os olhos.
- Meninos, vamos parar por aqui? Essa conversa está machucando vocês dois, dá pra sentir. – disse, acariciando a bochecha de Dougie.
- Mas, , é uma conversa inevitável, mais cedo ou mais tarde ela ia chegar aos nossos ouvidos.
- Preferia que fosse mais tarde. – Dougie abaixou a cabeça. Ele se levantou e foi à cozinha, ainda de cabeça baixa.
- Ei, amor, fica assim não, ok? – entrou na cozinha e o abraçou.
- É que eu dei um duro danado, os meninos também, a gente lutou pra chegar aqui e agora nós mesmo estamos acabando com isso!
- Então, mude suas atitudes que eles vão se tocar como você e mudar as atitudes.
- Mas e se eles demorarem muito?
- Vamos voltar pra sala e parar de pensar nisso, se divertir e esquecer por um momento, ok? – ele afirmou com a cabeça e ligaram o vídeo game. Depois daquela hora, ninguém comentou mais sobre McFLY.
- Vamos indo pra casa, temos que ficar um pouco com os nossos namorados pés de guerra. – se levantou ao lado de , tinha bebido menos, pois iria dirigir.
- Dá carona pra gente? – disse, referindo-se à ela e Dougie.
- Não, , fiquem aqui, podem dormir no quarto de visitas. – Harry disse.
- É, amiga! Quantas vezes a gente dormiu lá depois de uma farra? – perguntou e o casal concordou. O dono da casa ia levando as duas meninas para a porta, quando o telefone tocou. atendeu.

- Alô? – Tom atendeu sonolento.
- Sou eu, Fletch! Te acordei?
- Acordou, quer ligar outra hora?
- Não, não quero. Eu achei que estivesse na casa de Harry.
- Não quero me encontrar com Danny nem tão cedo.
- Mas ele não, ah, eu não vou falar disso.
- Então, diga logo pra que ligou.
- Vamos viajar amanhã.
- O QUE? FALTAVAM 4 DIAS AINDA!
- É, mas é que todos os shows trocaram de data para 4 dias antes e os aceitamos!
- Fletch! E as meninas?
- Lembra que conversamos delas não irem pra essa semana de shows?
- Lembro, não foi isso que eu quis dizer, é que sempre antes das turnês fazemos alguma coisa sozinhos.
- Então, façam agora ou amanhã de manhã, sairemos depois do almoço.
- não tá aqui, ela foi pra casa de Harry.
- Ah, liga pros meninos então!
- Boa noite. – Tom desligou sem nem escutar o resto. Discou o número da casa de Harry rápido.
- , tá aí?
- Espera, ! Não vai, Tom tá aqui no telefone.
- Pronto, , liga aí no viva voz pra todos escutarem.
- Pronto, estamos todos ouvindo.
- Estão todos aí?
- Menos meu Danny. – falou triste.
- , liga pra ele e coloca pra ele ouvir também. – pegou o celular e esperava ele atender.
- Nossa, o que é tão sério a ponto do Sr. orgulhoso pedir pra ligar pra Danny? – Dougie perguntou.
- Pronto, Danny já está te escutando Tom. – ignorou o comentário de Dougie.
- É o seguinte. Fletch acabou de me ligar, ele falou que shows foram adiantados 4 dias, ou seja, Fletch aceitou e vamos viajar depois do almoço de amanhã.
- Então, quer dizer que temos menos de 24h para nos despedir até ficarmos 4 dias sem vocês? – falou choramingando.
- É, amor, isso mesmo.
- Tive uma idéia! – pulou, levantando o braço. – A gente faz assim, dorme juntinhos, toma café e a gente podia almoçarmos juntos, nós oito! Eu também queria me despedir dos meninos! – e todos confirmaram com a cabeça. – Então todos nós queremos, vamos fazer assim... A gente pode almoçar na MCDONALD’S! – continuou falando da sua ideia.
- AMEI A IDEIA, AMOR! – Dougie se animou mais do que devia.
- Tava demorando pra essas criaturas falarem de comida, por mim tudo bem. – falou e todos concordaram.
- VAMOS PRA CASA AGORA! – gritou e puxou pelo braço.
- Esperem, vocês entendem se fomos embora, né? – perguntou se referindo a Harry e , que sorriram.
- Então, , vamos fazer o quê? O que você tem em mente? – Harry perguntou, abraçando-a.
- VENTO! – gritou da porta, fechando-a logo em seguida.
- Eu não sei, hoje à noite podíamos ter nossa festinha particular. – falou, passando o dedo na gola da camisa.
- Incrível como temos alguns pensamentos iguais! – Harry riu e eles subiram aos beijos.

- Eu vou sim.
- Não, nem venha. – Dougie falou assustado.
- Ah, vou sim.
- PÁRA. – Dougie correu ao redor do sofá, vendo a cara de maliciosa de . Eles corriam pela sala com apenas as roupas íntimas.
- Eu vou te pegar. – falou com uma voz grossa e eles deram a volta no sofá, agora ele estava de frente para o sofá, ela o pulou e começou a fazer cócegas nele, que deitou no sofá rendido.
- NÃO, NÃO, PÁRA COM ISSO, MINHA VISTA ESTÁ FICANDO ESCURA, EI, OLHA! – ele disse, apontando para o nada, ela olhou, parando de fazer cócegas. – É a luz no fim do túnel. – ele falou no ouvido dela e girou fazendo cócegas nela e os dois cariam no tapete.
- Eu vou sentir saudades minha criança-problema.
- Eu também, Dougie, mas vamos fazer outra coisa além de lamentar a saudade?
- O quê, por exemplo?
- Tenho coisas mais importantes para fazer com a boca do que ficar falando com você.
- Incrível como às vezes você é mais pervertida do que eu! – eles ficaram por ali mesmo no sofá e tapete.

- Meu amor voltou! – Danny correu de braços abertos como uma criancinha.
- Meu bebê!
- Como foi lá?
- É mesmo pra eu contar? Você vai embora amanhã! E eu queria ficar fazendo outra coisa.
- Tá bom, então.
- Espera, espera! Eu vou subir primeiro, senta aí no sofá.
- Tá bem! – subiu rapidamente e colocou uma lingerie nova e que ainda não tinha usado.
- PODE VIR!

- Tommyliciousguy!
- !
- Então, onde vamos jantar? Eu estou com fome.
- Quando desliguei o telefone, fiquei preparando uma coisa. – ele envolveu um lenço vermelho sobre seus olhos. – Eu vou te guiar.
- Ai, nossa! Como eu estou surpresa por você ter preparado mais uma coisa LINDA e romântica para mim! Você raramente faz isso! – ela falou irônica.
- Eu sei que você gosta! – ele disse, colocando o dedo na barriga dela.
- Para onde estamos indo?
- Para aqui. – ele tirou a venda e lá estavam no quintal da casa, uma toalha de mesa grande sobre a grama e dois pratos cheios de macarrão com duas taças e um vinho. Estava pouco iluminado, a não ser pela lâmpada da sala e luz da lua, que estava cheia.
- THOOOOOOOOOOOOOOOOMAS! Que lindo!
- Obrigada. – ele disse, dando um beijo na bochecha dela. – Vamos sentar?

- MC DONALD’S! – Dougie passou pela porta e levantou os braços como uma criança.
- É, meu amor, vamos comer bem hoje! – disse com os olhos brilhando, imitando-o.
- Só não invadam o brinquedo de novo, por favor! – pediu.
- E nem chamem e Danny para ir com vocês, de novo. – Tom completou. Ele e Danny já tinham “feito as pazes”. Na verdade, eles se olhavam, participavam da mesma conversa, riam, mas não ficavam sozinhos.
- Lee, seu gay! Você está estragando as BATATAS podendo COMÊ-LAS! Seu animal! – disse. Sim, ela mesma, a namorada dele, mania dela chamá-lo de gay. – E você também, Danny Gay! – ela apontou pra Danny. – Eu já estou furiosa aqui! Se não querem mais, EU QUERO! – ela disse, tomando os potinhos de batata dos dois.
- Ah claro, eu achei que você fosse fazer um super discurso de que pessoas morrem de fome – brincou e todos riram.
- Ok, vamos pra casa? Temos que fechar a mala e ir pra casa de Fletch – Harry disse e todos concordaram.

- Quero só ver eles quatro num avião sem a gente.
- Vão brigar na certa.
- Fletch vai estar com eles, não vai deixar isso acontecer.
- Imagine no hotel! – as meninas cochichavam enquanto os meninos conversavam algo com Fletch, eles iriam em três carros para o aeroporto.

- Eu te amo meu amor! – Tom falou – Eu vou sentir saudades.
- Eu também! – falou beijando ele – Vou lembrar de você sempre.
- Opa... Coração, você sabe que eu te amo mais do que tudo, né? – falou Danny.
- Claro, meu fofo! Eu te amo também, muito muito – falou abraçando Danny – Vou sentir saudades de você bebê.
- Ah que fofo, Harry, eu te amo! – brincou .
- Poxa amor, era pra eu falar primeiro, mas eu te amo mesmo assim - Harry falou segurando a mão dela.
- Que mágico – brincou olhando pra Dougie que olhava pra um ponto fixo no chão – Dougie, eu...
- Tô com fome – falou Dougie se levantando.
- Lee seu gay de uma figa! Felá da mãe! Você que se exploda lá, eu não ligo! – ela sentou no banco de braços cruzados e falou mais alto, ele se virou e veio correndo, sentou no colo dela e a abraçou forte.
- , você sabe que eu te amo e que eu vou sentir MUITA saudade de você, sua boba!
- Nunca mais faça isso – ela disse dando um selinho nele.
- Embarque para vôo 333, ultima chamada, portão 3.
- É o nosso – Danny disse fraco, mas todos ouviram. Eles pegaram as malas que tinham ali, se abraçaram e entraram.
- MEU BEBÊ JÁ FOI!
- , olha o escândalo! – disse colocando a mão do rosto.

- Então meninos, ansiosos com a turnê? – Fletch perguntou, estavam Dougie e Danny, Tom e Harry e Fletch com uma passageira normal. Dougie e Danny brincavam de pedra, paprel e tesoura enquanto Harry e Tom escrevendo uma música engraçada, parecida com Danny’s gay ou Diarrhea.
- Mais quatro dias de shows e fãs gritando por nós, cantando com a gente, é sempre incrível Fletch, e você sabe, sua tentativa de puxar assunto não colou – Tom falou e logo voltou a concentração.

- Porra Dougie, você está roubando.
- Danny perdedor, não tem como roubar! É que eu sou bom mesmo!
- Eu tive uma idéia, vamos dar em cima da aeromoça?
- Mas e e ?
- É só uma brincadeira! Responde Dougie, pensa ai, rápido.
- Penso, logo me canso.
- Vai, olha só, nem vamos traí-las, se você for parar pra pensar...
- Nunca pare para pensar, pense andando.
- Tanto faz, vamos?
- Não. Da ultima vez que você fez isso acabou no banheiro com ela fazendo coisas proibida para criancinhas.
- Só que eu era solteiro!
- E que acabou sendo sua namorada depois, não acredito que você fez desistir do trabalho.
- Você já olhou pra mim? Impossível ela não largar tudo por mim.
- Mas ela está voltando a trabalhar né?
- Garçonete de uma lanchonete, eu fico INDGNADO com isso! Ela namora um SUPER cantor e trabalha numa lanchonete.
- Ela quer ganhar o próprio dinheiro.
- É exatamente isso que eu não gosto!
- Ela deve achar horrível ter que viver sem ter independência! Ela não pode comprar uma calcinha sem pedir pra você!
- Cara, ela sabe que ela pode comprar o que quiser com meu cartão.
- Mas é o SEU cartão, não dela.
- Sorte sua que a tinha um emprego BEM pertinho da gente antes de vocês ficarem juntos.
- Sorte – Dougie falou olhando pro teto dando um BIG sorriso.
- Mas ta ligado que ela trabalha a mais do que o salário?
- Eu já falei isso pra ela.
- A gente tá lá na sala compondo, e lá vem ela, trabalha, e não ganha nada.
- Pois é.
- Vamos ou não falar com a aeromoça?
- NÃO!

Capítulo 3

- Aqui estão as chaves senhores.
- Obrigada.
- Bom, como vocês vão se dividir?
- Fletch, você não falou que os quartos eram conjugados? Vai ficar nós quatro pra lá e pra cá mesmo! – Danny disse.
- Então vamos subindo.
- Cara, incrível como eu ainda fico impressionado com os quartos chiques do mundo – Dougie falou examinando o quarto.
- Cara, incrível como eu ainda fico impressionado com a sua alma de pobre! – Danny brincou.
- É mesmo, Dougie, temos essas coisas chiques há um tempão, somos ricos há um tempão e você ainda não se acostumou? – Harry riu.
- Vocês ligam muito pro dinheiro – Dougie se defendeu.
- Eu mesmo não, ele não tem telefone! – Danny disse e começou a rir da piada que fez. Realmente era TUDO! Era uma sala com dois sofás, uma TV enorme, frigobar, pia e duas portas, cada uma dava pra um quarto com duas camas cada. Eles escolheram as suas e resolveram ligar para as namoradas.
- Alô? – Danny ouviu alguém do outro lado da linha e se deitou no chão – Oi coração, acabamos de chegar no quarto!
- Danny, porque você ta deitado no chão? – Dougie parou de procurar seu celular na mala para olhar o acontecido. Eles estavam juntos num quarto.
- Ah, o sinal tá ruim, é pra não cair a ligação – então Harry passa pela sala e entra no quarto olhando pra Danny arqueando a sobrancelha, e olhou pra Dougie com uma cara confusa.
- O cúmulo da burrice é falar ao telefone deitado para não cair a ligação – Dougie explicou discando o número de .
- minha linda, o quarto é muito legal!
- amor, chegamos no quarto, foi boa a viajem!
- minha vida, eu estou com saudades!
- Quando eu digo que vocês são bichas, nenhum acredita! – Fletch disse entrando no quarto escutando os quatro falarem ao telefone.

- Vamos pra locadora? – dessa vez que estava na casa de .
- Fazer o que? – perguntou da cozinha.
- Comprar pão – falou com ignorância – IDIOTA! O que você acha que se faz numa locadora?
- Sei lá. Paquerar o vendedor?!
- Não, né? Temos namorados!
- Mas é só paquerar!
- Vou ai te dar um pedala tão grande que vai sair neurônios pelo seu nariz.
- Grossa. Cadê e ? Elas vêm pra cá hoje?
- Liguei pra elas, pedi que passassem numa pizzaria antes de vim, vamos logo pra locadora antes que elas cheguem!
15 minutos depois estavam todas reunidas na sala conversando, e olhava para um ponto fixo no chão concentrada no seu grilo mental. Cri cri, cri cri.
- ? Acorda! A gente tava falando sobre bolsas de couro – disse sorrindo.
- Ah, é que eu tava pensando... Gaivota é a mesma coisa que águia, né?
- E é a mesma coisa que inteligente – falou e todas riram.
- Incrível sua hiperatividade para mudar de assuntos COMPLETAMENTE diferentes! – ainda ria.
- Ok, vamos ver filmes? Eu estou cansada de falar – disse sentando no tapete.
- Nossa, se ela está cansada de falar, é porque vai comer alguma porcaria – , de novo, falou e todas riram.
- Cala a boca.

- Vamos pra piscina? – e logo depois do comentário de Danny pode se escutar um trovão.
- Chuva? Aah, ninguém merece, logo quando ele tem uma idéia senhor – Dougie dizia levantando as mãos aos céus.
- Então é por isso que choveu, ele teve uma idéia! – Tom disse e todos tocaram na mão dele.
- São Jorge é do mal às vezes – Danny falou pensativo olhando para o céu.
- Vamos descer então, ficamos no salão de jogos! – Harry sugeriu.
- Que mulher gostosa! – Danny falou cutucando Dougie. Eles desceram e ficaram tomando suco e refrigerante enquanto jogavam ou olhavam a paisagem.
- Daniel Jones! Da pra parar de olhar as mulheres? Sua namorada está na sua casa morrendo de saudades de você, e você aqui tarando as mulheres! – Tom reclamou. Bastava eles ficarem sozinhos juntos e era uma troca de amor. Harry e Dougie foram pegar refrigerantes. Foram proibidos de beber por causa do show dessa noite.
- Hey Danny, eu e Harry vimos uma menina que tinha o rosto lindo – Dougie chegou falando.
- Quem vê cara, não vê o resto.
- Seu animal, é quem vê cara não vê coração – vez de Harry reclamar.
- Nem coração, nem os peitos, nem a bunda, a cintura, a barriguinha, as coxas – Danny ia enumerando nos dedos.
- Danny, você me da nojo. E você também Lee – Harry falou dando um gole no seu refrigerante.
- Por quê? Só porque eu e Dougie apreciamos as belezas naturais e artificiais?
- Artificiais? – Dougie perguntou confuso.
- É, não duvido nada daqueles peitões ali serem silicone, artificiais!
- Nojo! Vocês nem ligam pras namoradas! Principalmente ! Saiba que ela é minha amiga, ok? E eu não vou deixar você trair ela e chegar em casa e ficar tudo bem!
- Agora fudeu! Começou aquilo de que é sua amiguinha! Só porque ela ficou com você não tem nada a ver, isso foi passado, se ela gostasse de você tinha namorado você, não comigo!
- E nós pensamos sim nelas, sempre quando eu aprecio as mulheres de biquínis imagino nele – Danny falou pensativo. Pela primeira vez Tom estava calado.
- Ah claro, é assim que você pensa nela? Bom saber! E eu sou sim o melhor amigo de ! Eu conheci ela primeiro, a gente ficou amigos e saímos, depois que EU te apresentei à ela foi que rolou as coisas ai!
- E daí que você falou primeiro com ela lá na gravadora? E daí que você fez amizade com ela quando ela estava sozinha num trabalho novo? Quem namora ela sou eu, não você!
- Não deixe Dougie com ciúmes, Harry! – Tom se pronunciou.
- Ele não tem motivos pra me deixar com ciúmes porque eu confio na e sei que eles só ficaram e não mais de uma vez!
- Ela confia em você e olha o que você faz, quem garante que ela não faz o mesmo, ou pior? – Harry provocou. Dougie fechou os punhos e Danny o segurou pelos ombros tirando-o dali indo pra o apartamento e Tom foi atrás.
Dougie entrou no quarto e pegou o telefone discando o número impaciente.
- Cara, o que ele vai fazer? – Danny perguntou.
- Ele vai comer – Tom disse irônico – Não é óbvio? – ele continou enquanto dava uma mordida na banana que pegou no cesto de frutas. [ui]
- Claro – Danny falou e pegou uma Maçã.
- Dougie, só não se irrita com !
- E você ainda vai dividir o telefone com ela, Dougie? É serio que ele vai comer? – Danny perguntou recebendo dois pedalas seguidos.
- Harry estava provocando, não fala com ela com raiva, se nada tiver acontecido? Ela vai ficar sem entender nada! – Tom disse segurando no braço dele.
- Ok, você tem razão. Oi , é que, eu... Estava pensando em você – Dougie disse abaixando a cabeça – Ta bom então, eu ligo depois, beijo, te amo.
- E ai? – Danny perguntou empolgado.
- Ela ta lá na gravadora, é melhor eu esperar chegar lá pra falar o que Harry disse, sem brigar ou acusar, se não ela vai se irritar.
- RIMOU! – Danny gritou e se deitou na cama de tanto rir.
- Muito bem Dougie, não agiu de cabeça quente – Tom sorriu e todos olharam para a porta, Harry entrou.

- Alô, amiga?
- Oi .
- , Dougie me ligou hoje.
- Sim... Qual o problema?
- É que eu estou preocupada!
- Nossa , eu já ouvi você reclamando que Dougie não te ligava nas turnês, mas ficar preocupada com isso?
- Não , é que ele falou uma frase, ai parou, depois falou que estava com saudade, que me amava, será que aconteceu alguma coisa?
- No mínimo eles devem ter brigado com ele e ele está sozinho.
- É, geralmente sempre fica dois contra dois, as vezes não.
- É , se preocupa não, ta?
- Beijo.

- Querem? – Harry mostrou uma caixa de cigarro.
- Você já está fumando de novo? – Tom perguntou.
- Cara, sai daqui, vai ativar o sensor de fogo! – Danny reclamou.
- Porra, eu não posso mais nem ficar aqui no meu próprio apartamento?
- E também vai incensar todo o quarto, e pessoas que não costumam fumar muito, como eu, vão ficar com tosse e vai ser IMPOSSIVEL de cantar! – Tom reclamou.
- E você Lee? Não vai reclamar de nada?
- Não, além da sua presença está me incomodando, vou para o meu quarto – ele se levantou e Harry correu atrás dele, que fechou a porta e trancou.
- Como eu vou entrar lá pra dormir? – Danny falou com a voz triste.
- Uma hora ele abre – Tom deu de ombros.
- VEM BRIGAR AQUI SE VOCÊ É HOMEM PORRA! – Harry esmurrava a porta.
- Harry para! Vão ligar reclamando do barulho! – Tom segurou no ombro dele.
- Porque que ele ta com raiva do Lee? Não entendi! – Danny perguntou confuso.
- Não sei também, Harry, porque você está com raiva do Lee?
- Se esse idiota fazer chorar, ele vai se ver comigo, eu vou bater tanto nele que NEM VOU CONSEGUIR TOCAR!
- Nossa Harry, você não pode estar protegendo sua melhor amiga assim, nem ninguém, sendo namorada dele ou não! – Tom falou tentando separar Harry da porta.
- É inevitável essas coisas da vida! – Danny completou.
- Que gritaria é essa? Vocês estão brigando aqui? – Fletch entrou no quarto.
- Harry e Dougie discutiram lá em baixo e agora todos nós reclamamos com Harry por ele estar fumando aqui dentro – Danny entregou tudo.
- Harold Judd, eu me sinto o PAI de quatro HOMENS de 20 e poucos anos! Você sabe que não pode fumar dentro do hotel e Tom fica tossindo quando passa muito tempo sem fumar e fuma. Se for fumar vá lá pra fora.
- Ta papai.
- Ele já foi? – Dougie colocou a cabeça pra fora do quarto.
- Já – Todos falaram iguais.
- Eu vou comer alguma coisa, vem comigo Tom? – Danny perguntou. Eles sempre faziam as pazes quando ficavam do mesmo lado de uma briga.
- Borá.
- Hey meu pequeno Lee, que cara é essa?
- Nada.
- Dougie, pode contar comigo, você sabe.
- É que Harry começou a falar de de novo.
- Você tem ciúmes, ainda?
- Não sei se é ciúmes sabe, eu acho que é um pouco, mas também meio que... Inveja.
- De que?
- Eu gosto tanto dela, queria ela pra sempre, só que ele foi quem ela viu primeiro, ela fez amizade primeiro, ficou com ele primeiro, e depois disso tudo, ai vem eu nessa história
- Mas Dougie, se ela gostasse de Harry, teria namorado ele, não com você. E se Harry ainda gostasse dela, não namoraria .
- Eu sei, mas é que eu sou homem poxa!
- Insegurança, eu sei... – Dougie sorriu – Agora eu vou descer pra falar com Harry – eles desceram e chegando lá viram que Danny discutia com Harry agora.
- Subam os quatro – Fletch falou calmo – AGORA – ele disse apontando para o lado dos quarto. Os quatro andaram de cabeça baixa e foram.
- EU PAREÇO O PAI DE VOCÊS SABIAM? E VOCÊS PARECEM ADOLESCENTES REVOLTADOS! Viram como eu tive que falar com vocês? Todos do salão estavam olhando! “Olha que ridículos! Quatro astros do Rock sendo controlados pelo empresário-pai” – ele falou trocando a voz – Quer saber de uma coisa? Eu já sei o que vou fazer – ele disse pegando o telefone depressa. Os meninos se olharam confusos, os quatro estavam distribuídos pelos sofás – Alô? Oi Gus, você poderia me fazer um favor? – Fletch arqueou a sobrancelha e sorriu.

- O-QUE? – Tom falou pausadamente.
- Podem fazer a macaca, mas vocês vão ficar aqui SIM.
- Mas Fletch, e a piscina? Era aquecida poxa! E tinha também o restaurante! Era tão bom... Tinha garçonetes e comidas gostosas! – Dougie reclamava com voz de choro.
- Não acredito! E como você acha que ISSO vai fazer a gente parar de brigar? – Harry disse jogando as malas no sofá.
- Veremos – Fletch sorriu e saiu.
- Não acredito!
Ok, vou explicar. Fletch jogou os meninos na casa onde eles moravam, estava desocupada pois os donos estavam viajando e deixaram para alugar. Fletch deixou claro que queria entregar a casa à dona em perfeitas condições e que eles teriam que cozinhar. Eles estavam sozinhos, sem regalias e mimos. Eles por eles mesmos. Teriam que se organizar com os horários dos shows, pois o carro passaria e se eles não estivessem prontos, não esperariam. Como sempre marcam entrevistas e Fletch estria sempre em contato com eles para avisá-los.
- Já que cada um vai se ocupar de uma tarefa por dia, vamos nos dividir – Tom começou a falar e pegou um papel e caneta.
- Ok, são só quatro dias, nós conseguimos – Harry encorajou.
- Hoje, eu lavo a louça depois do jantar – Tom começou.
- Eu limpo a mesa – Dougie continou.
- Harry pode levar o lixo e Danny cozinha! – Tom terminou.
- Danny, você faz o jantar hoje.
- Ele não sabe fazer nem gelo – Harry disse e todos riram.
- É verdade, então eu cozinho e você lava a louça, ok Danny?
- Certo!
- De manhã, todos nós temos que arrumar nossas camas, quem faz o café amanhã? – Tom ia falando e construindo a tabela.
- Eu faço! – Dougie se candidatou. E assim eles fizeram a planilha dos dias quase toda.

- Eu vou tomar banho – Danny disse indo para o banheiro. Logo depois Dougie passou pelo corredor e recebeu uma cueca na cara.
- DANIEL JONES! É PRA COLOCAR AS ROUPAS NA LAVANDERIA, NÃO NA MINHA CARA! – Dougie gritou.
- Coloca lá pra mim, por favor, amor? – Danny perguntou de dentro do banheiro.
- Nós não podemos fazer o que fazíamos aqui antes! A dona da casa não pode chegar aqui e encontrar uma meia no microondas ou uma toalha na geladeira! – Dougie falou furioso e pendurou o produto toxico no trinco da porta.

- Amiga, para com essa paranóia de Dougie poxa!
- É que eu to de TPM! Eu choro até quando vejo um biscoito na promoção – ela disse chorando e encostando a cabeça no ombro de .
- Isso não vai resolver nada.
- Eu sei, foi porque eu me lembrei do biscoito que tava na promoção no supermercado hoje.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
- Quem ta gritando lá em baixo?
- Deve ser , vamos ver – e desceram as escadas e encontraram jogada no chão da sala e jogando no celular sentada no sofá.
- ? Proque ela ta assim?
- MINHA PERNA TA FORMIGANDO – gritou com os pulmões.
- Coloca inseticida, ué! Eu já disse, mas ela não me escuta, fica gritando que vai me bater e fica jogada ai no chão! – disse como se fosse normal. O telefone tocou, todas calaram e correram para atender.
- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – gritou fino – A CASA É MINHA, PORTANTO EU ATENDO, SOLTEM ESSA BOSTA AGORA! – gritou e elas soltaram.
- Alô?
- TOMMY! – gritou e pulou na sala.
- Oi amor, tudo bom por ai?
- Está sim, todas as meninas estão aqui! E como estão as coisas ai?
- Coloca no viva-voz ! - reclamou.
- É, a gente também quer saber dos babados – disse.
- Amor está no viva-voz, conta.
- Bom, Dougie e Harry discutiram por... Em fim, eles discutiram depois Danny que começou a discutir e Fletch se invocou, ele fez o check out do hotel e adivinha? Estamos vivendo sozinhos aqui na nossa casa antiga, trabalhando, lavando louça e roupa, cuidando da casa e eu acabei de descobrir que nosso show vai passar no canal 31.
- Nossa, informação demais pro meu cérebro – disse batendo na testa.
- E vocês estão bem? Digo, se entendendo?
- Mais ou menos, Danny já jogou cueca pelos cantos e Harry não levou o lixo.
- Nós acreditamos em vocês, vão sobreviver! – disse brincando.
- Os meninos estão ai? – disse, mas se referia à Dougie.
- Não, eles foram dormir antes do show, e eu vou também ok? Beijos amor, tchau meninas!
- Manda um beijo pro meu pequeno príncipe! – disse e desligou do viva-voz.
- Te amo, Tom.
- Também – ele desligou e foi dormir.
- LIGA NO CANAL 31 AGORA! – gritou e correu pro sofá.
- O show começa em 4 horas.
- E eles provavelmente vão dormir 3 horas e deixar para se arrumarem em 1 hora – disse cruzando os braços.

Tom acordou quando seu despertador tocou, ele arrumou a cama e foi para o banheiro.
A casa era grande, tinha 6 quartos, todos com suítes. Um grande quarto no andar de baixo, junto à sala, um quartinho de estudo com uma cama para visitas, cozinha e lavanderia, e em cima tinha quatro quartos e uma outra salinha.
Como a mulher veio morar aqui, a casa recebeu algumas modificações. O quarto de baixo, o maior, que agora tem uma cama de casal e ao lado um quarto de visita, antes era um cômodo só para os meinos ensaiarem. Depois tinha a sala maior com uma TV e dois sofás, atrás uma grande mesa de jantar, cozinha e a lavanderia. No andar de cima, ao subir a escada, antes os meninos jogavam vídeo game agora tinha uma TV maior e um sofá também, ligando todas as portas dos quartos.

- Dougie? – Tom chegou à cozinha vendo um zumbi deitado na mesa só de boxers.
- Hu?! – ele tentou falar alguma coisa.
- Você sabe onde está?
- Do que você NA COZINHA?
- Dougie, você dormiu tenso de novo?
- É, acho que sim – Dougie coçou a cabeça. Quando dorme tenso, fica sonâmbulo.
- Já tomei meu banho, vai logo tomar o seu
- Que horas são?
- Faltam 20 minutos para faltar 1 hora pro show.
- Ok, você vai comer panqueca? – Dougie perguntou ao ver Tom tirando potes e uma frigideira dos armários.
- Você quer?
- Só uma, por favor – Dougie sorriu e se virou para sair da cozinha.
- Acorda Danny, por favor? Ele vai se atrasar – Dougie confirmou com a cabeça e subiu esbarrando em Harry na escada.
- Danny! Acorda.
- Dez minutos mãe.
- Daniel Jones, eu não vou ficar feito otário te sacudindo aqui – Dougie disse enquanto pulava na cama.
- Daniel Jones não está, deixe seu recado após o sinal, sinaaaal.
- Ta bom, então eu vou lá em baixo avisar a , que está pelada, para ir embora.
- O QUE? – Danny se levantou num pulo.
- Nossa Danny, se superou em todos os sustos que eu te dou! No ritmo que seu coração está agora nem vai precisar tomar banho!
- Serio que não vou precisar tomar banho? – Danny disse sorrindo feito criança.
- Modo de falar, seu nojento! Toma banho ai e desce.

As meninas acabaram dormindo vendo um programa que estava passando antes do show. Era sobre economia, consumismo e educação (?). Até acordar com fome e ir para a cozinha, e de lá mesmo pode escutar a musiquinha irritante do programa do show.
- AAAAAAACORDEM PORRA!
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO LEE?
- Que que é isso , sonhando com MEU pequeno polegar?
- Não sua otária, tava te chamando de Lee mesmo!
- Vai nos matar de susto, o que foi que aconteceu? – resmungou.
- Não sei, esqueci!
- TE FODE LEE! – elas disseram iguais.
- Brincadeira, o show dos meninos já vai começar – disse sentando no sofá com um pote de chocolate derretido nas mãos.
- Aumenta! – disse impaciente.
- Ainda é aquela parte que mostra os preparativos do espaço, mostra as fãs chegando, faz perguntas à elas, fala sobre a banda, os componentes, shows anteriores, essas coisas chatas - disse – Vou comer, alguém, além da , quer panqueca?
- Porque além de mim?
- Você vai comer mesmo? Está com um pote de chocolate na mão!
- Coloco por cima, né? DÃ! Eu quero três – disse sorrindo.

- Meninos! Eu sou Kelly Karley e eu sou do canal 31, vamos transmitir o show de vocês ao vivo e queria falar com vocês antes do show, pode ser? – Uma loira de batom vermelho chegou com um microfone e um cara com uma câmera debaixo do braço. Eles estavam passando dos carros para o camarim. Tinham acabado de chegar com uma hora de antecedência.
- Por mim tudo bem, pode ser meninos? – Danny disse olhando para as pernas descobertas da moça.
- Ok – todos disseram iguais.
- Entramos em tela em 3, 2 – O câmera disse e gesticulou.
- Boa noite pessoal! Eu sou Kelly Karley e estou aqui diretamente de uma cidadezinha perto de Manchester num show de uma banda inglesa, nossa querida nação, os garotos mais desejados de todo o Reino Unido, McFly! – ela disse apontando para os quatro e o câmera virou a câmera para eles, que mandaram um tchauzinho.

- AUMENTA AGORAAAAA! OLHA OS MENINOS!
gritou, elas tinham colocado no mudo enquanto brincavam de verdade ou conseqüência.

- Vocês tem noção de quantos ingressos foram vendidos para essa noite?
- Não, essa informação ainda não foi transmitida para nós – Tom disse com uma voz grossa e depois riu.
- Bom, pois os ingressos foram ESGOTADOS! – os meninos se entreolharam arregalando os olhos.
- Poxa! – só Dougie conseguiu falar alguma coisa, nunca tinham lotado algum lugar para shows.
- Pois é meninos, queremos saber umas coisas de vocês. Como se sentem antes do show?
- Bom, eu fico muito animado pensando na energia que os fãs vão passar para nós, é sempre muito bom vê-los cantando e gritando por nós – Tom respondeu primeiro.
- Nervoso – Harry respondeu ficando vermelho.
- Eu me sinto insignificante – Dougie falou olhando pro teto e todos o olharam – É serio, olha só o tamanho dessa arquibancada, olha só quantas pessoas vão estar ai, o tamanho do palco, e olha só isso tudo comparado ao meu tamanho! – ele disse fazendo todos rirem.

- Meu pequeno príncipe! – fez voz manhosa.
- Shi – as três disseram.

- McFly irá fazer uma série de show por quatro dias por algumas cidades perto de Manchester, estou certa?
- Sim! – Danny sorriu mostrando todos os dentes.
- E o ultimo show será em Manchester, daqui a quatro dias! – Dougie falou com voz e intonação de propagando tirando risos da moça.
- Ok meninos, querem mandar um beijo para alguém?
- Queremos mandar um beijo para as nossas namoradas que estão nos assistindo agora lá de Londres, um beijo .
- Beijo! Te amo .
- Beijo ! Eu to com saudade.
- , eu te amo, beijos!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – elas gritaram iguais.

- Obrigada meninos, até daqui a pouco, bom show! – ela dizia enquanto abraçava um por um – Eu sou Kelly Karley, do canal 31, agora é com o repórter Oliver Osen mostrando a fila do lado de fora! – ela sorriu e saiu com o câmera.
- Ela era gostosa! – Danny disse entrando no camarim.
- Nojinho de você – Tom disse botando a língua para fora.
Tocaram as músicas, cantaram, pularam, Dougie quase se jogou no público, mas escorregou e caiu por cima dos seguranças, não houve nada de ruim, Tom teve crises de espirros e Danny teve câimbra na perna. Enquanto isso Harry tomou o microfone e contou uma piada. O que tornou o show descontraído e divertido. Todos amaram e eles acabaram tocando uma música a mais.
- EU AMO VOCÊS AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, OLHA ELES ALI, ME LARGA SEU ARMÁRIO, EU PRECISO TOCAR UM DELES – uma garota gritava com toda a força dos seus pulmões. Dougie vendo a cena parou de andar e tocou o dedo dela, que deu um chute no... Jr do segurança e saiu correndo. Esta agarrou Dougie que caiu no chão. Logo Danny foi ajudá-lo enquanto outros três seguranças tentavam tirar a garota desesperada de cima de Dougie, que agora puxava Danny pelo pescoço.

- Você é louco? Ou se finge de louco? – Tom disse entrando em casa.
- Ela estava tão disposta a tudo, tinha tanto amor nos olhos dela, me fez lembrar de – ele disse se jogando no sofá.
- Ela realmente nos amava, vocês viram o que ela fez com aquele segurança? Ele tinha o dobro do tamanho dela! – Harry disse voltando da cozinha com um pacote de biscoitos.
- Ok, vamos dormir, estou exausto – Tom disse por fim e foram subindo as escadas, com Danny por ultimo, para os seus quartos.
- MEU DEUS DO CÉU! – Danny gritou.
- QUE FOI PORRA? – todos pularam num susto – Quer que eu caia da escada? – Dougie continuou.
- HOJE É O DIA DOS PAIS! –
- EITA! É mesmo, fudeu! – Harry gritou colocando a mão na testa.
- E agora? – Tom perguntou sentando na escada.
- E agora vamos ligar para eles! – Danny disse.
- Mas é quase meia noite! – Harry adverteu quando viu Danny descendo rápido para pegar o telefone.
- É mesmo, e agora? – Danny perguntou confuso.
- Vamos escrever cartas! Colocamos a culpa que chegou depois no correio! – Tom sugeriu.
- VAMOS FAZER AGORA! – Harry gritou e todos desceram atrás de papel e caneta. Dougie continuou em pé na escada, era uma data que sempre lembrava, mesmo no inconsciente, só que não dessa vez. A única vez que esqueceu. Ele jogou o peso do corpo para baixo e sentou na escada sozinho, vendo os outros três correndo pela sala pegando papeis e canetas.

- Foi o ovo – Tom dizia.
- A galinha – Danny respondeu.
- O ovo.
- Galinha.
- OVO.
- GALINHA!
- CALEM A BOCA, SEUS BICHAS, trouxe pizza. Vamos fazer o que agora? Perdi o sono – Harry disse depois de se jogar no sofá, ele tinha ido no correio aberto 24h para entregar as cartas que tinha à dois quarteirões da casa e depois passou numa pizzaria. Os outros dois estavam no sofá jogando vídeo game e bebendo.
- A gente também, nossos cérebros ficaram agitados depois de 17 partidas desse jogo junto ao álcool – Danny disse sem tirar os olhos da tela.
- Então eu pego mais quatro latinhas – Harry se levantou – Cadê Dougster? – ele perguntou e só ai sentiram falta dele.
- Eu não vejo ele desde que lembramos dos pais lá na escada – Tom disse pausando o jogo.
- Ele deve ter ido dormir, continua o jogo Thomas, ta com medo de perder? – Danny disse com uma voz diferente, ele e Tom estavam bebendo desde que Harry saiu.
- Ok, vou ter que beber rápido para nós três ficarmos bêbados na mesma hora, quantas latas vocês beberam? – Harry gritou abrindo a geladeira.
- Sei lá, acho que umas 9 – Danny disse soltando o controle e mostrando seis dedos nas mãos.
- Cara, ai só tem cinco dedos! – Tom disse olhando para as mãos de Danny.
- Meu Deus, então eu vou ter que tomar virando – Harry voltou para a sala com seis latinhas, era só que conseguia carregar.
- UMAAAAA – Danny e Tom gritavam abraçados como se estivessem com medo enquanto Harry tentava beber tudo de um gole só sem ter crises de riso – DUAAAAAS – de novo... – SEEEEEIS – eles gritaram se balançando, caindo do sofá e rindo.
- Vocês parecem duas bichas – Harry disse arrotando. Logo puderam ver Dougie descendo as escadas agarrado a um jacaré que deu de presente à , mas que levava nas turnês com ele.
- HEY! Junte-se à nós pequeno príncipe! – Danny gritou e ele os ignorou. Continuou rumando ao destino. Cozinha.
- Dougie? Você vive? – Harry disse vendo abrindo a geladeira e pegando um refrigerante. Logo depois tirou uma fatia de bolo de chocolate bem grande.
- Será que ele ta sonâmbulo de novo? Hoje ele acordou deitado na mesa! – Tom disse rindo do que estava se lembrando.
- Eu só sei que quem veio primeiro foi a galinha, não o ovo – Danny disse mudando subitamente de assunto.
- Não porra, eu já disse que foi o ovo! Como é que a galinha surgiu? – Tom disse chateado. Eles conversavam sobre isso quando Harry foi deixar as cartas.
- E como esse ovo surgiu? FOI A GALINHA QUEM BOTOU! – Danny se irritou.
- Foi a árvore, agora calem-se seus gays – Dougie disse bravo e sentou no meio deles agarrado ao bichinho comendo seu pedaço de bolo numa bocada só, depois deu um gole no refrigerante e ligou a TV.
- Dougie, você está bem? – Danny perguntou sentando no colo dele alisando seu cabelo.
- Eu só quero assistir TV. Vocês estão fedendo, saiam daqui seus machos nojentos – ele disse afastando os meninos.
- Nós estávamos aqui primeiro, você que vá ver TV na sala de cima – Tom se defendeu.
- Porque você não está bebendo cerveja no lugar desse refri? – Danny ainda estava preocupado.
- E porque você está comendo bolo de chocolate no lugar dessa pizza gostosa? – Harry completou.
- E porque você se acordou no meio da noite e agarrado com esse bichinho? A gente já te disse que isso era coisa de bicha! Larga ele seu gay! – Tom brincou.
- Calem a boca. Ele me faz lembrar – Dougie abraçou o jacaré com força.
- Isso não respondeu as outras perguntas – Danny falou cuspindo pizza na cara de Dougie.
- É que, nada, eu vou assistir TV lá em cima – Dougie empurrou Danny, que caiu no chão, e andou em direção a escada.
- Dougie, você está assim por causa do seu pai – Harry disse sério.
- Tadinho de você, Dougie, não tem papai pra mandar cartas no dia dos pais – Danny brincou e Dougie parou de andar e fechou os punhos ainda de costas.
- Danny, para – Tom bateu no ombro dele.
- Quem é o filhinho de papai, quem é? Dougie? Não, ele é filhinho de mamãe – Danny dizia com uma voz de bebê. Dougie agora apertava o jacaré com força e permanecia parado de costas.
- Danny, cala a boca – Harry disse puxando a camisa dele o sacudindo.
- Dougie! Tem outra data que você não pode mandar cartas, é no aniversário dele! – Danny disse e terminou numa grande gargalhada. Dougie não deu tempo pra pensar e jogou o jacaré pro lado que bateu numa mesinha que quebrou tudo que tinha ali e se mexeu em direção à escada.
- Vem beber pra esquecer dele amigo, eu te garanto que ele vai sair da sua memória – Danny disse por fim e Tom se alterou.
- Que é? Acha que a bebida resolve tudo?
- Fudeu, começou o bate boca sobre bebidas. NEM VENHA, ouviu Thomas Fletcher? Você está tão bêbado quanto eu – Danny se defendeu. Dougie não subiu as escada, ficou sentado no primeiro degrau.
- Ai ai, vai ser uma longa noite – Harry disse tomando outro gole da cerveja.
- Meu deus, olha o que eu te fiz, você não tinha nada a ver com isso, desculpa Mr. Puppins – Dougie dizia baixinho enquanto tirava o jacaré dos destroços mortais de vidro e os catando depois para jogar fora.
- Vai me dizer agora que beber é ruim, que não melhora feridas, vem Dougie, deixa de ser gay ai com esse jacaré.
- PARE DE ME CHAMAR DE GAY, SEU INÚTIL – Dougie se exaltou grintando.
- Ei, sem brigas violentas, só bate boca! – Harry se levantou quando viu que Dougie andava na direção de Danny de punhos fechados.
- Fica ai na sua Judd – Tom gritou. Ok, briga estúpida, mas eles estavam BÊBADOS! Vale lembrar.
- Quem é você pra gritar comigo? – Harry estufou o peito.
- Ele é o otário que bebe e depois da sermões que beber é ruim – Dougie disse entrando na discussão – Hipócrita – ele rolou os olhos.
- Olha como fala comigo, meio metro – Tom olhou para Dougie.
- Melhor ser baixinho do que ser falso – Danny disse.
- Ser falso? EU SOU FALSO?
- Claro, você bebe e depois reclama com Danny porque ele bebe! – Harry disse. Agora todos sentavam nos sofás e discutiam “civilizadamente”.
- Ele bebe SEMPRE, eu bebo de vez em quando! É diferente – Tom se defendeu.
- Mas bebe do mesmo jeito – Dougie disse rindo – E só quem está em condições de julgar alguém por aqui sou EU, porque, diferente de vocês, não bebi NADA! – Dougie continuou.
- Você não é juiz para julgar ninguém aqui Lee – Tom criticou.
- Ele tá se achando o rei do Big Bem, meu Deus! – Danny reclamou colcando a mão na testa.
- Eu concordo com Fletch, está MUITO CHATO conviver com vocês, sério mesmo! – Dougie reclamou cruzando os braços.
- Se acha tão ruim assim, sai da banda, quem te impata? – Harry disse frio e Dougie se assustou. Tinham conversado sobre o fim de McFly uns três dias atrás, e agora estava acontecendo. Sabia que os meninos estavam bêbados, mas não a ponto de fazer as coisas e se esquecer, podiam se arrepender, mas eles estavam de cabeça quente, ninguém iria se acalmar nem tão cedo.
- ÓTIMO, boa idéia! Considerem-se uma banda sem um baixista – Dougie disse abraçando o Puppins.
- É Tom, você é muito chato, parece meu pai, eu vou sair da banda também! – Danny disse e virou de costas para eles.
- Pois é, esta noite McFly está, oficialmente, acabado, não existe mais – Tom disse por fim.
- Mas e os shows? – Harry lembrou-se do resto da semana.
- AGORA você vem lembrar disso? Voce quem deu a idéia! – Dougie reclamou.
- A gente avisa que são shows de despedidas da banda, e agimos como pessoas MADURAS, fazemos uma turnê mundial depois e voltamos pra casa! – Danny sugeriu.
- ÓTIMO – eles disseram iguais – Mcfly acabou – eles continuaram falando e se levantaram indo para os quartos.
“Eu acho que vou ligar pra , eu estou precisando conversar com ela. Não, vai preocupá-la. Eu quero mais é que eles se virem sozinhos na vida!” Dougie pensava deitado.
“Cadê a porra do meu celular? Odeio ficar bêbado, nunca lembro das coisas. Acho que vou descer pra pegar mais uma lata. Será que eles desceram de novo? Não, não vou descer. Deixa pra lá, falo com depois. Será que eles estavam falando sério? Ah, eu quero mais é que eles se virem sozinhos na vida!” Tom pensava enquanto andava de um lado para o outro no quarto e depois deitou.
“Que água fria, odeio tomar banho depois de ter bebido, é horrível, parece agulhas! Eu acho que vou ligar pra de manhã, ela deve estar dormindo. Eu não quero trabalhar de verdade... acho que vou virar professor de bateria, eu quero mais é que eles se virem sozinhos na vida!” Harry pensava enquanto tomava banho e se preparava para deitar.
“Que travesseiro gostoso! Caralho, se McFly acabou, o que eu vou fazer pra ganhar dinheiro? Já sei, posso pedir um emprego naquela lanchonete que trabalha! Ou ser jogador futebol... E os meninos? Será que eles vão ficar bem? QUE ISSO DANIEL JONES, eles que se virem sozinhos na vida!” Danny pensava deitado.

[Voz de narrador de trailer de filmes, on] Numa mesma noite, quatro pessoas da mesma casa, desejam a mesma coisa um para o outro, e na mesma hora, isso não é uma coisa comum. Isso é tão incomum, que acaba sendo realizado por nós aqui. Só que aconteceu uma coisa errada, os meninos pediram que cada um se virasse sozinho na vida, bom, a única coisa que eles não vão fazer é ficarem sozinhos. Não mesmo.
[Voz de narrador de trailer de filmes, off]



Capítulo 4

“Cara, minha cabeça ta doendo, ressaca do caramba! Ressaca? Eu nem bebi! Ok ok, tenho que me concentrar em abrir meus olhos, me levantar e fazer o café, droga! Hoje é o meu dia de fazer o café! Hoje no almoço temos uma entrevista, como vamos contar que a banda acabou? Ok, tenho que conseguir abrir os olhos” Dougie organizava a cabeça antes de abrir os olhos.
“Por que eu to no quarto de Harry? Será que eu sonambulei de novo? E cadê ele?” Dougie caminhava em direção ao banheiro.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – ele gritou ao ver o reflexo de Harry no espelho – Ai minha nossa! Eu to com barba, muita barba – ele passava as mãos no queixo – Eu to mais alto – ele sorriu estufando o peito – E – ele checou o conteúdo dentro da boxers, olhando pro espelho com os olhos bem abertos – Não Dougie, Harry, sei lá! Se acalma, sem gritar, vamos no quarto de Danny ver se ele é ele – Dougie no corpo de Harry pensava alto e começou a andar pela casa atrás do quarto de Danny – Oi, você ai dentro? – Dougie cutucou a bochecha de “Danny” como se tocasse em algo venenoso – Alô? Da pra acordar? – de novo – ACORDA GAY – ele sacudiu e depois se pulou na cama.
- Sai de cima de mim Harry! – Danny reclamou – Eu to rouco hoje – ele disse tossindo.
- Danny? É você?
- Que Danny o que pateta – tossiu de novo – Sou Tom! – ele continuava de olhos fechados e tossindo.
- Tem certeza? Que tal abrir os olhos e checar seu Jr.?
- Do que você, por que eu to no quarto de Danny? – ele abriu os olhos.
- Ok, não se assuste, mas eu sou Dougie, no corpo de Harry, e você é Tom no corpo de Danny, os meninos também devem estar trocados – Dougie em Harry falava pensativo. Logo, Tom no corpo de Danny puxou Dougie no corpo de Harry e saíram atrás dos meninos.
- Olha Tom, seu corpo! – eles cochichavam na porta do quarto de Tom.
- Quem está lá dentro?
- Não sei, se você está em Danny, ele provavelmente vai estar em você.
- Eca que nojo! Ele está me poluindo! Vou tomar 15 banhos quando voltar pra lá – pausa para suspense – Se voltar.
- Calma, a gente volta – pausa do suspense de novo – Eu espero. Ei, acorda ai você!
- Cala a boca Harry. HARRY? QUEM É VOCÊ? DANNY, OLHA! UM CLONE ALIENÍGENA MEU! – o corpo de Tom gritava, deduziu-se que Harry estava lá dentro.
- UM ALIEN? – a voz de Dougie foi escutada, Danny quem gritou, ele estava no quarto ao lado e escutou o comentário – AAAAAAAAAAH! – ele gritou, provavelmente se olhou no espelho – O QUE ESTA ACONTECENDO? EU NÃO ME LEMBRO DE TER 20CM ANTES DE DORMIR! – Danny no corpo de Dougie corre até a porta.

*Pausa*

ATENÇÃO:
Você deve ter notado que os meninos trocaram de corpo [Não, imagina!]. Agora você terá que esforçar sua massa cefálica (cérebro) um pouquinho mais.
A partir de agora, o nome dos meninos será citado da seguinte maneira: Filó em Simone. Isso significa que a mente e o espírito é de Filó, mas todos vêem como se fosse Simone falando/fazendo. Ou seja, Filó fala/faz, mas todos vêem Simone falando/fazendo. Sacou?
Os meninos estão organizados nos corpos da seguinte maneira:

Mente / Corpo
Dougie / Harry
Harry / Tom
Tom / Danny
Danny / Dougie


*Play*

- ? – acordou.
- Ah , deixa eu dormir – resmungou.
- Mas, que, é, ah , os meninos não ligaram ontem depois do show! – disse manhosa.
- É mesmo – desistiu de dormir e sentou-se no sofá. Estavam todas na sala – Eles deviam estar cansados.
- Vamos ligar agora? – perguntou entusiasmada.
- Vai ligando que eu vou acordar as meninas – disse e levantou pra pegar o telefone que estava na estante – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou com força nos pulmões.
- QUE FOI MULHER? – deu um pulo do colchão assustada.
- AI MEU DEUS, a casa ta pegando fogo? – perguntou tirando os lençóis de cima dela.
- Nada, é que ta ligando pro meninos – disse sorrindo e as duas começaram a jogar coisas nela.
- Alô?
- Oi Danny, é !
- Só um minuto – ele tampou o telefone – Danny, cadê Danny? Quem de vocês ai é Danny? Eu ainda não decorei! – Tom em Danny falava.
- Fudeu, e agora? Contamos pra elas? – Dougie em Harry disse abraçando o Mr. Puppins.
- NÃO, claro que não, dirão que estamos loucos! – Harry em Tom disse – Tom seu otário! A voz que sai de você é a de Danny, ela vai escutar você falando! Corpo de Dougie, o Danny escuta e manda você dizer – Harry em Tom explicou.
- Ok, fala, oi coração – Danny em Dougie cochichou para Tom em Danny. Eles colocaram no viva-voz.
- Oi coração!
- Oi, Danny, quem atendeu o seu telefone? Eu pensei que fosse você!
- E e e foi, é que eu acabei de acordar e não prestei atenção! Desculpa.
- Ok amorzinho, não tem pra que se desculpar.
- Pede pra passa pra minha princesa, eu quero falar com a – Harry em Tom se esqueceu que ela podia escutar e falou alto.
- Danny, foi impressão minha, ou eu ouvi Tom pedindo pra falar com ? – perguntou confusa e as meninas se entreolharam na sala, estava no viva-voz também.
- Não amor, é que estamos todos meio roucos, você deve ter se confundido – Tom em Danny olhou furioso pra Harry em Tom.
- Vou passar pra , já que Harry pediu, beijos, te amo, to com saudades!
- Beijo coração.
- Meu amor! – gritou.
- Que saudade! – Harry em Tom e Dougie em Harry faziam o mesmo dos outros.
- Tudo bem por ai?
- Está sim, adivinha! Não brigamos ainda!
- Muito bem meus lindos, estão agindo como adultos – gargalhou – Vou passar pra antes que ela me engula aqui, beijo, te amo.
- Também!
- MEU PEQUENO PRÍNCIPE! – gritou escandalosa.
- Minha linda, que saudade de você! – Dougie em Harry não se controlou e disse alto.
- Harry? – ela tinha escutado a voz de Harry. Todos olharam ele como cara de “Te mato na saída”.
- Foi amor, o otário do Harry tirando onda – Danny em Dougie consertou. Enquanto isso, Dougie em Harry abraçava Mr. Puppins – Que saudade de você! Eu to com Puppins o tempo todo! Os meninos acham coisa de gay.
- Ownti meu pequeno, que lindo! Não liga pra esses bobões não! Eu te amo muito! Vou passar pra antes que ela mate a , passa ai pro Tom.
- Passo sim, te amo também, beijo.
- TOMMYLICIOUS! – gritou e todos os meninos abafaram uma risadinha.
- OI! , que saudade!
- AMOR, eu quase chorei quando vocês mandaram beijos pra gente naquela entrevista! Ah, e avisa pra Dougie que gritou, ela ta pedindo.
- Aviso sim meu anjo.
- A propósito, já que NINGUÉM lembrou, VOCÊS FORAM LINDOS NO SHOW! – e podia escutar gritinhos baixos.
- Obrigada , os meninos estão agradecendo, agora nós temos que resolver um probleminha, depois ligamos, beijo!
- Te amo!
- Fudeu – Harry em Tom disse assim que desligou.
- Não podemos acabar com a banda, er, ainda – Dougie em Harry disse. Eles sentiram uma pontada no coração. Todos eram orgulhosos demais para pedirem desculpas e acabarem com essa palhaçada de ontem – Eu sou Dougie, ok?
- Isso é muito confuso pro meu cérebro – Danny em Dougie disse – Eu sou Danny.
- Falou em cérebro e na pouca capacidade dele, sabemos que é você – Harry em Tom disse – Eu sou Harry.
- Eca! O cérebro de Danny ta na minha cabeça! E se deixar alguma seqüela? – Dougie em Harry falava como se realmente estivesse desesperado.
- Temos que nos identificar sempre que falarmos alguma coisa que precisa saber quem é, pelo menos no começo, eu sou Tom .
- Temos uma entrevista agora no almoço, né? – Danny em Dougie disse.
- É mesmo, como vamos fazer? Sou Harry.
- Bom, antes de resolvermos qualquer coisa, vamos comer, eu sou.
- Dougie – todos disseram iguais e foram pra cozinha – E agora que estamos de barriga cheia, podemos pensar, o que vamos fazer? – ele continuou dizendo.
- E agora que não podemos contar a ninguém – Tom em Danny disse firme.
- Não to falando em relação a isso, e sim aos shows e entrevistas dessa semana inteira! –
- Fudeu! – Danny em Dougie disse.
- A gente age naturalmente! – Harry em Tom disse.
- Não podemos! Se eu agir como eu mesmo no corpo do Dougie, as pessoas vão ver um Dougie safado, tarado e que bebe muito, sou Danny.
- Pelas qualidades safado, tarado e que bebe muito já da pra saber que é você! E você tem toda razão – Tom em Danny disse.
- Então a gente vai ter que agir como se fossemos uns aos outros? – Harry em Tom perguntou.
- Exatamente – Tom em Danny disse.
- Bora, eu sou Dougie e vou agir como Harry – ele quase deitou na cadeira, abriu um pouco mais as pernas, e ficou coçando lá e arqueando a sobrancelha. Deixando Harry chateado.
- Eu, eu, agora eu! Sou Danny e vou agir como Dougie – ele se levantou e ficou pulando para alcançar a ultima prateleira. Deixando Dougie chateado.
- E eu vou agir como Tom, ai que linda essa porta, parece a porta do quarto de , que lindo, estou com saudades dela! – Harry em Tom falava mais afeminado.
- Ok, parem com isso.
- E Danny, eu não sou tão baixinho assim!
- Claro que é, olha só, nem alcança o armário – Danny em Dougie voltou a pular.
- O que eu fiz para merecer tanta zuação? – Dougie em Harry perguntou levantando os braços.
- NASCEU – Os três responderam juntos e todos começaram a rir.
- Harry imitou Tom direitinho, como uma bicha afetada – Danny em Dougie começou a rir histericamente.
- Bom, só temos que treinar pra uma coisa – Tom em Danny disse ignorando a brincadeira – Caso precisarmos falar nomes, temos que lembrar quem nós somos, exemplo, se ela perguntar quando é o meu aniversário, eu vou ter que falar o de Danny, porque eu to no corpo dele, sacaram?
- É, realmente, e se ela pedir pra falarmos das nossas namoradas? Dos nossos sentimentos, aquela coisa gay? – Dougie em Harry perguntou.
- Ai temos que falar como nós mesmos nos sentimos, mas temos que trocar os nomes das meninas, exemplo, eu vou ter que falar do meu sentimento com , mas digo que é com – ele explicou.

- , pra onde você vai?
- Vou beber água
- Faz meu sanduíche? – pediu fazendo carinha de bebê.
- Ta boooom! – pouco tempo depois entrou na cozinha e viu colocando o pão na frigideira.
- Colocou a frigideira na tomada?
- Não, eu liguei com o poder da energia – disse irônica.
- MEU DEUS, até pra dar morgada você é burra! É com a força da MENTE, otária! – dizia entre risos e correu pra sala pra contar MAIS UMA burrice de .
- O que será que os meninos vão fazer a tarde toda? – perguntou.
- Não sei, acho que Danny falou algo sobre entrevista – respondeu.
- CORRAM, tá passando Shrek 2 na TV! – gritou da sala.

- Eu estou entediado – Dougie em Harry se sentou no sofá – Eu sou Dougie.
- Eu também, eu sou Danny... JÁ SEI! A gente podia brincar de charadas! – Dougie em Harry bufou.
- Começa – ele disse.
- Ok – Danny em Tom se preparou – Dougie, se você é esperto responde: Porque Papai Noel não tem filho?
- Sei lá.
- Nem vai tentar responder? – Danny em Tom perguntou segurando o riso.
- Não, to com preguiça de pensar, de pensar morreu um burro.
- Poxa, assim não tem graça, então porque aceitou brincar?
- Reponde de uma vez!
- Papai Noel não tem filho por que o saco é de brinquedo – então Danny teve uma crise de risos histérica, logo Dougie também começou a rir compulsivamente junto a ele.
- Por que esses loucos estão rindo? – Tom em Danny entrou na sala junto a Harry em Tom vendo duas crianças rolando no chão.
- Porque ninguém ri sozinho, sempre tem alguém que ri com você. E eu não ia deixar o coitado rir sozinho de uma piada estúpida – Dougie respondeu se acalmando.
- Ria e o mundo rirá com você. Ronque e você dormirá... – os olhos de Danny em Dougie brilharam por dentro.
– ... Sozinho – Harry em Tom respondeu indo pra cozinha.
- Eu vou começar a tomar meu banho! – Tom em Danny disse.
- HEY! – Danny em Dougie gritou chamando atenção de todos – E as roupas dos nossos corpos, nós quem escolhemos, não quero que Tom me vista!
- MEU DEUS – Dougie em Harry gritou e todos olharam espantados para ele – Eu vou ter que passar sabonete no Jr. de Harry! – ele disse desesperado – QUE NOJO! – ele gritou afetado.
- EEEEEEEECA! – todos gritaram como quatro gays.
- Seu idiota, não tinha pensado nisso até agora! – Danny em Dougie reclamou – Eu podia morrer sem dar banho no pequeno príncipe! – ele continuou falando.
- E eu vou ter que lavar o mini Jr. de Danny poxa, que saco! – Tom em Danny colocou a língua pra fora.
- Mini? – Danny em Dougie reclamou.
- Ok, vou pro banho! – Tom em Danny mudou de assunto e correu pro banheiro.

- Oi amor, er, quer dizer, !
- Oi Harry!
- É, nós vamos dar uma entrevista agora no almoço, parece que vai passar no canal 14, avisa as outras meninas pra vocês assistirem!
- Ok, aviso sim, e olha, avisa ai pros meninos que estamos indo cada uma pra sua casa.
- Então cada um agora que ligue pra sua namorada?
- É... Dougie ta ai?
- Dougie é, ta, ta, no banho!
- Ah, ta bom então.
- Olha, ele pediu que eu dissesse que te ama muito, que você é linda, que está morrendo de saudades e que o seu perfume está saindo do Mr. Puppins.
- AIN que lindo Harry, fala pra ele que eu amo ele, que ele é lindo e que não importa meu perfume está saindo do jacaré! – riu – Beijo.
- Beijo – Dougie em Harry desligou e foi pro banho. Todos desceram mau-humorados por terem sidos obrigados a passar sabonete no corpo uns dos outros. Isso realmente não era legal.

- Ok meninos, – Fletch falava – esse é um programa que passa na hora do almoço no canal 14, onde as pessoas assistem enquanto almoçam, é um programa ao vivo, então pensem antes de responder qualquer coisa, tem público, é divertido e descontraído.
- Fletch, nós sempre somos simpáticos, não só porque estamos na TV, relaxa! – Tom em Danny disse.
- Danny? Você está bem? – todos tossiram.
- QUATRO MINUTOS – uma voz grossa gritou.
- Ok, a apresentadora vem ai, não me decepcionem e um bom programa – ele sorriu e ficou nos bastidores olhando de longe.
- Olá! Eu sou Nicole Coleman, a apresentadora do programa. Como vocês estão?
- Bem – os quatro responderam sorrindo fraco.
- Bom, eu passei a noite pesquisando sobre vocês e anotei o principal aqui pra perguntar, ok? – ela sorriu.
O ambiente era bem bonito. Ela estava com uma roupa despojada, não muito formal como um jornal, por exemplo.
- Eu tenho uma dúvida, para que câmera devemos olhar? – Danny em Dougie perguntou.
- Bom, Dougie, né? – ele confirmou – Eu quem vou olhar para as câmeras, vocês olham pra mim, mas caso quiserem, a que estiver com a luz vermelha acesa está mostrando na tela da TV, ok? – ela respondeu simpaticamente.
- DOIS MINUTOS – o cara gritou de novo.
- Eu preciso ir ao banheiro – Dougie em Harry disse.
- Você sempre faz isso né? Que inferno Dougie, er, Harry! – Harry em Tom disse.
- Vai logo Harry! – Tom em Danny disse e pôde-se ver o corpo de Harry correndo voltando segundos depois.
- Entramos no ar em 3, 2 – o cara gesticulou.
- Boa Tarde Inglaterra! Eu sou Nicole Coleman e estamos aqui com mais uma banda internacionalmente conhecida. É com prazer que lhes apresento... MCFLY! – aplausos. Os meninos deram tchau para a câmera que piscava – E tem mais, eles são da nossa terra! Correto meninos?
- Sim, todos nós nascemos em Londres – Tom em Danny respondeu.
- Uma pergunta típica, como vocês se conheceram?
- Bom, eu e Danny nos conhecemos num teste para uma banda, e nenhum de nós foi aprovado – Harry em Tom dizia – ficamos amigos e resolvemos fazer uma banda, mas precisava de um baixista e um baterista, daí conhecemos Dougie e eu, digo, Harry! – ele terminou sorrindo.
- Que legal! – ela sorriu – então, muitos fãs de vocês podem ver vários vídeos no YouTube, a maioria engraçado, vocês são unidos e brincalhões o tempo todo?
- Ultimamente temos discutido um pouco, mas nada que depois de algum tempo nos abraçamos de novo, nada que comprometa a banda – Tom em Danny mentiu. Sabia que estava mentindo, mas não podia falar a verdade.
- Então quer dizer que nunca tiveram uma briga pra valer que até ameaçaram sair da banda? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.
- Ah, teve sim! – Dougie em Harry disse e os três olharam pra ele – só que todos tínhamos bebido, e não estávamos bem, foi um dia desses! – ele disse gargalhando para descontrair.
- Como foi essa briga?
- Ah, Dougie era o único que não tinha bebido, a gente discutiu sobre um assunto estúpido e como não estávamos sóbrios levamos a sério, depois que todos nós dissemos que íamos sair da banda, ficamos em silêncio e começamos a rir! – os outros concordaram rindo.
- Hum, mudando subitamente de assunto, e as namoradas? Alguns de vocês está solteiro?
- Não, estamos todos comprometidos – Danny em Dougie disse dando um big sorriso.
- Então vamos de um em um – ela disse sorrindo maleficamente e esfregando as mãos, começou a tocar uma música maquiavélica e logo todos riram – Danny! – nesse momento, Danny em Dougie levantou a cabeça, mas lembrou que não era ele.
- Oi! – Tom em Danny disse.
- Como é o nome dela?
- É – ele falou com a voz mais doce que podia.
- Como vocês se conheceram?
- Bom – ele coçou a cabeça – É meio delicado e proibido para menores de idade – ele riu e todos fizeram “uuuh” e riram.
- Nossa, proibido? Então pessoas da Inglaterra que são menores de idade desliguem a TV ou troquem de canal! – Nicole riu.
- É que vocês sabem como eu sou, né? – ele olhou para o público – Então numa de nossas viagens que duram BASTANTE dentro de um avião, eu estava entediado logo no começo do vôo, os caras dormiam, então eu pensei em tirar onda com a cara da aeromoça, eu apertei aquele botão e lá veio ela, com aquele uniforme apertadinho, sorrindo, eu olhei pra ela e simplesmente me esqueci o que ia fazer – ele riu – ela não ficou diferente, parecia ter perdido os movimentos também, então eu pedi uma água, ela voltou e eu fiquei pedindo o tempo todo, queria muito ver ela. Resumindo, terminamos no banheiro – todos fizeram “oh” e riram – eu peguei o telefone dela e estamos aqui! – ele abriu os braços e todos aplaudiram.
- Nossa, que história interessante! – ela riu – Bom, minha próxima vítima será Dougie! Como é o nome dela?
- – Danny em Dougie disse.
- Conte-nos como foi o primeiro encontro de vocês.
- Bom, ela começou a trabalhar na nossa gravadora como compositora.
- Ah sim, eu li que você roubou ela de Harry, foi verdade? – ela interrompeu, Dougie em Harry sentiu uma pontada e resolveu falar.
- Não! Eu a conheci primeiro, ficamos amigos, saímos e ficamos só uma vez, depois eu apresentei ela pros meninos e ela se apaixonou pelo Dougie, nós já não saíamos como um casal, e sim como amigos, Dougie tem total consciência que não aconteceu nada entre a gente, não é Dougie? – Harry em Tom sorriu sozinho.
- É isso mesmo! Então, Harry fez o favor de contar tudo, não é? – Danny em Dougie sorriu nervoso.
- Mas fale sobre você, o que você fez quando conheceu ela por Harry.
- Bom, ele me apresentou ela, e eu me encantei como ela parecia comigo! Ela começou a sair com nós quatro e compor pra gente também, como trabalho, ficamos todos amigos, ela virou nossa mascote, mas todo mundo notava que tinha um clima entre a gente, o jeito que a gente se olhava, ai numa festa da gravadora, a gente ficou, e estamos juntos até agora!
- Sei, agora você Harry!
- Bom, e eu nos conhecemos por , elas são muito amigas, e ela nos apresentou ela, eu gostei muito dela, do jeito dela. me dizia que ela estava gostando de mim, mas eu não estava acreditando, mas a nossa convivência aumentava e ela com o jeitinho dela, me conquistou.
- Então ela quem conquistou seu coração?
- Não nesse sentido, ela não tinha a intenção, mas com as atitudes dela, eu fui prestando mais atenção e acabei me apaixonando.
- Tom! Você não me escapa! – ela riu quando via Harry em Tom de cabeça baixa.
- Ai minha – Harry em Tom suspirou – Nós nos conhecemos num parque, ela estava caminhando com o cachorrinho e eu estava caminhando, ficamos conversando e passamos a todos os dias caminharmos juntos, ai paramos de andar e sentamos num banquinho, tomamos sorvete, nos divertimos, rimos e, nos beijamos! – ele disse corando.
- Que lindo! – eles continuaram com perguntas engraçadas ou embaraçosas, riram muito e responderam as perguntas do público antes do programa terminar. Todos se saíram bem fingindo serem outros.

- Eu achei Dougie tão estranho hoje nessa entrevista!
- Eu também, e Danny também estava diferente – lanchava na lanchonete onde trabalhava.
- e vem?
- Não sei, acho que sim..
- Quando eu chegar em casa, vou ligar pro meu pequeno príncipe, estou com saudades, aproveito e pergunto se o show dessa noite vai passar em algum canal!
- Eu já perguntei...
- Pro Danny?
- Não, foi Dougie quem atendeu, o show de hoje não vai passar.
- E você estava conversando com MEU Dougie?
- Não, liguei pra Danny, Dougie atendeu e disse que Danny tinha ido se barbear e falou que retornava depois, mas nem ligou – deu de ombros.
- Ah ta.
- Amiga, minha hora do almoço acabou, vou ter que colocar o avental, patins e voltar a ralar.
- Ok, eu vou ligar pra elas, se não vierem, vou embora...

- To com fome – Danny em Dougie disse.
- Pede uma pizza ai! – Tom em Danny disse. Cinco minutos depois Dougie em Harry desce as escadas.
- Danny, com quem você está falando no telefone? Lembre-se que a voz é minha – ele disse entrando na sala.
- Shi, to dando em cima da secretária, então gata, como eu ia dizendo...
- Mas você tem namorada!
- Mas eu não vou fazer nada com ela, só estou falando!
- Me dá esse telefone – Dougie em Harry tomou o telefone e colocou no ouvido – O cúmulo da safadeza é dar em cima da secretária eletrônica – ele disse desligando o telefone – Como você consegue ser tão safado?
- Secretária eletrônica? Dougie, que coisa feia! – Tom em Danny estava na cozinha e ouviu – Eu sou Tom!
- Ele não é Dougie, eu sou Dougie, ele é Danny no meu corpo! – Dougie em Harry falou sentando-se no sofá.
- Ta explicado!
- To com fome – Danny em Dougie avisou mais uma vez.
- Você pediu a pizza? – Dougie em Harry se aborreceu.
- NÃO, você não deixou – e ele cruzou os braços.
- Será que amanhã vamos acordar nos nossos corpos? Eu sou Danny – ele disse e Tom em Danny sentou-se ao sofá e se juntou a eles.
- Não sei, espero que sim – Dougie em Harry disse.
- Por que estamos assim? O que fizemos? – Danny em Dougie perguntou manhoso.
- Não sei, acho... FLETCH! – Tom em Danny pulou do sofá
- O que tem ele? – Dougie em Harry perguntou confuso.
- Ele falou que quando viéssemos pra essa casa, íamos acabar com as nossas brigas! – Tom em Danny explicava. Todos olharam para um ponto fixo no teto e lembraram.

Flashback on.
- Não acredito! E como você acha que ISSO vai fazer a gente parar de brigar? – Harry disse jogando as malas no sofá. - Veremos – Fletch sorriu e saiu. Flashback off.

- FOI MESMO – Danny em Dougie gritou – E ele deve ter feito a troca pra gente aprender uma lição e pararmos de brigar! – ele continuou.
- Como ele fez isso? Desde quando Fletch é um macumbeiro ou cigano? – Dougie em Harry perguntava desesperado. Enquanto isso a campainha tocou. Era Fletch.
- QUE TIPO DE EMPRESÁRIO É VOCÊ? – Danny em Dougie gritou apontando pra ele.
- Calma ai Dougie! – ele disse entrando na sala.
- Ele não sabe – Tom em Danny cochichou para os dois – Como o ensaiado!
- Ele tomou café demais, ignora – Danny em Dougie disse – Trouxe comida? Tô com fome!
- O que te traz aqui? – Dougie em Harry ignorou o comentário de Danny.
- Não Dougie, eu não trouxe comida. Eu vim aqui para ver se vocês já tinham colocado pizza debaixo do sofá, ou se matado, mas pelo visto só quem morreu foi Tom, cadê ele?
- Mas eu to – Dougie em Harry tampou a boca de Tom em Danny.
- Ele foi dormir, eu vou acordar ele, TOOOOOOM SEU PUTO, ACORDA! FLETCH TA AQUI! Não está funcionando, eu vou lá em cima – Danny em Dougie disse sorrindo nervoso e subiu correndo.
- Nossa, vocês estão muito estranhos!
- Sabe como é estressante a semana corrida de shows, entrevistas, autógrafos, essas coisas – Tom em Danny disse.
- Bom, diga o que veio falar – Dougie em Harry disse nervoso de lá de cima.
- Eu vou esperar Tom descer...
- Eu estou aqui – Harry em Tom desceu as escadas sendo empurrado por Dougie em Harry.
- Bom, eu vim aqui avisar que vocês vão fazer um show no parque de diversões amanhã de manhã!
- Poxa, que legal, como vai ser? – Dougie em Harry perguntou.
- Bom, será o seguinte – Fletch ia explicando e os meninos ficando maravilhados. Segundo Fletch, o show no parque seria filmado para o próximo DVD, o pequeno parque de diversão fecharia uma hora mais cedo só para os quatro se divertirem enquanto os fãs olham e tiram fotos do lado de fora. Depois eles vão autografar e voltam pra casa, se arrumam e vão pra outra casa de shows para mais um show de noite.

- EITA PORRA! – Tom em Danny gritou segundos depois de verem o carro de Fletch virando a esquina.
- Que foi? – Dougie em Harry perguntou.
- Eu to com fome – Danny em Dougie interrompeu.
- PORRA DANNY, come alguma coisa, tá esperando o que? Que eu me transforme em comida? Você nem come tanto assim! – Harry em Tom reclamou.
- É esse estomago de Dougie, que saco ter fome o tempo todo!
- Posso falar? – Tom em Danny continuou e eles confirmaram com a cabeça – E os instrumentos? Eu sei tocar guitarra, e o meu corpo toca guitarra, mas como Dougie vai tocar bateria?
- PORRA! E agora? Não podemos aprender tudo em uma noite! – Harry em Tom disse.
- JÁ SEI! – todos olharam assustados por Danny em Dougie ter gritado.
- Uma idéia? Você? Uma solução? – Dougie em Harry ria.
- Eu tenho meus momentos, ok? Bom, deixa eu explicar. Eu sou Danny dentro de Dougie, né? Então eu toco guitarra e as pessoas vêem Dougie tocando guitarra!
- Nossa Daniel, você é um gênio – Tom em Danny disse irônico.
- Não não, ele tá certo, tive uma idéia – Harry em Tom dizia – No começo do show, a gente podia avisar aos fãs que ia ser um show diferente, que nós preparamos uma surpresa pra todos! – todos concordaram e foram trocando idéias, eles estavam ficando com sono, então beberam para se manterem acordados.

- Lee seu puto, passa mais uma lata – Harry em Tom pediu.
- Eu não sou o pimpolho da , sou Danny porra!
- Então tá. Fígado seu puto, passa mais uma lata ai!
- Eu, ah, te fode! Toma essa porra ai. E por falar no Lee, ele tá ali com a cabeça na puta que pariu! – Danny em Dougie apontou para um ser autista olhando para um ponto fixo no teto.
- Lee, seu gay! Presta atenção... Eu e Danny estamos discutindo sobre árvores – Harry em Tom falou tirando Dougie de seu transe.
- Caralho, conversando sobre árvores porra?
- Você sabe que eu sou bom em marcenaria caralho, estava pensando em fazer uma casinha de pássaro, ou qualquer porra pra !
- Vocês já repararam que a gente fala mais palavrões quando estamos bêbados? – Tom em Danny comentou.
- É mesmo! –Dougie em Harry disse sorrindo. Eles já não falavam de shows, instrumentos, corpos há um tempão.
- Então, acho que chega... Temos que acordar bem amanha se não Fletch nos mata, pelo menos pra PARECERMOS bem no show de tarde porque se formos bêbados vão tirar fotos da gente e vai ser tudo filmado pro DVD – Danny em Dougie disse embolado.
- O QUE? Cara, você escuta o que ouve? – Harry em Tom dizia.
- Você escuta o que fala, seu pastel! – Dougie em Harry corrigiu.
- Eu sei que isso foi meio louco, mas eu entendi. Ele quis dizer que temos que dormir pra não fazer o show com cara de ressaca amanhã, não foi Danny? – Tom em Danny perguntou.
- Foi? Sei mais não, esqueci o que eu disse...
- Definitivamente você é sempre o que mais bebe! – Harry em Tom afirmou.
- Mas eu juro que não bebi tanto, olha aqui minhas latas!
- Realmente, ele bebe muito mais do que isso – Tom em Dougie observou.
- Alô? Ele está no meu corpo lindo e gostoso, o álcool age diferente em cada corpo! Por isso que Tom ta bebendo tanto e não teve nada! E eu também! Isso é legal! – Dougie em Harry dizia dando mais um gole grande.
- Espera até amanhã pra ter alguma coisa, recomendo remédio pra dor de cabeça! – Harry em Tom advertiu.
- Vamos, vamos dormir, vem Danny, seu gay! – Tom em Danny disse se levantando e tentando tirar Danny em Dougie do chão.
- Isso é uma calúnia! – ele se defendeu.
- Você sabe o que significa calúnia?
- Que não é verdade!
- Então tá seu gay, se levanta, vamos dormir, temos uma escada pra subir! – ele repetiu.
- EU NÃO VOU FICAR ESCUTANDO CALÚNIAS! Vou fechar meus olhos para não ouvir mais essas blasfêmias! –Danny em Dougie continuou sentado no tapete e agora tinha as mãos sobre os olhos.
- EU PODIA MORRER SEM ESCUTAR ESSA – Tom em Danny começou a rir descontroladamente, até não se agüentar em pé e sentar-se novamente no sofá.
- Vamos subir e deixar ele ai – Dougie em Harry disse rumando para a escada.
- Não me deixem, POR FAVOR! – Danny em Dougie começou a chorar.
- Agora eu sei por que Dougie nunca mais bebeu pra ficar bêbado de verdade – Tom em Danny disse.
- Eu não queria estar assim, é que eu não sabia que o corpo de Dougie era tão fraco – ele continuava chorando.
- HEY!
- Mas é que eu to com saudades da e eu to num corpo que não é meu, porra, eu to cansado disso, eu queria poder coçar meu saco no meu próprio corpo! – ele agora dava murros no chão.
- Poxa Danny, é tão ruim assim estar no meu corpo? – Dougie em Harry se acocorou ao seu lado.
- Nem tanto – ele fungou.
- Cara, você parece uma polly! – Harry em Tom cruzou os braços sentando-se na escada.
- Polly? O que é isso? – Dougie em Harry se levantou de novo.
- IDIOTA, é uma bonequinha de meninas – Tom em Danny gritou se levantando do sofá.
- Achei que se chamavam Barbie – Danny em Dougie comentou, parando instantaneamente de chorar.
- Eu também! – Dougie em Harry apoiou.
- Não, a Polly é uma bem pequena, cabe na palma da mão – Harry em Tom explicou.
- Ah ta... HEY! – Dougie gritou jogando uma almofada nele.
- VOCÊ, NÃO JOGUE COISAS EM MIM!
- Calma aê Harry que está no corpo de Tom, eu posso machucar seu corpinho! – Dougie em Harry ameaçou.
- Tanto faz, mas quem vai sentir dor é você!
- Mas quando destrocarmos de corpo você vai sofrer as conseqüências!
- Ah é, e o que você vai fazer?
- Eu vou pular da escada e cair no chão me apoiando nas mãos, pra ver o que acontece! – Dougie em Harry começou a correr, mas Tom em Danny o segurou.
- Não faça isso animal – ele disse.
- SEU BICHA, SE VOCÊ MACHUCAR MINHAS MÃOS, ESTÁ FUDIDO! – Harry em Tom gritou.
- ENTÃO VAI TE FUDER, PORRA! – Dougie em Harry subiu as escadas e foi até a porta do quarto – E QUEM FAZ CAFÉ AMANHÃ É TOM! – ele entrou no quarto e bateu a porta com força.
- Boa noite pra vocês também! – Harry em Tom subiu com raiva e fez o mesmo.
- E mais uma noite que dormimos brigados – Tom em Danny falou bufando e olhou pra Danny em Dougie que voltou a chorar – Vem cá patetão, vamos dormir, amanhã vai ficar tudo bem – então todos dormiram.


Capítulo 5

- Alô?
- Oi !
- , Harry me mandou uma mensagem ontem de noite, eles vão gravar num parque de diversões! Não é lindo? Ele pediu que eu avisasse a todas!
- Que mágico! Sabe o que eu sonhei ontem?
- O que?
- Que no ultimo dia a gente viajava pra lá, ai fazíamos uma surpresa pra eles, compravamos ingressos e subíamos no palco como fãs, ai eles nos viam e depois a gente ia pros bastidores, depois a gente ia pra Las Vegas! - disse empolgada.
- Nossa! Tirando a parte de Las Vegas, até que não seria uma má idéia!
- Você ta falando sério?
- Sei lá, pode ser, a gente se organiza, todas pegamos nossas economias e vamos no ultimo dia mesmo, vamos de trem e compramos a passagem de volta no mesmo avião deles e voltamos pra casa juntos!
- MEU SONHO VAI VIRAR REALIDADE, QUE LINDO! – gritou no escritório e todos olharam para ela.
- Menos , menos. Eu vou ligar pras outras passando o recado e pergunto sobre isso. Beijos!

- PUTA QUE PARIU!
- Que foi?
- EU AINDA SOU TOM NO CORPO DO PUTO DO DANNY! – Tom em Danny chegou gritando no quarto de Dougie, que ainda estava em Harry.
- Ok, sem pânico, sabíamos que isso provavelmente ia acontecer...
- Ai minha cabeça, por que vocês estão gritando? – Danny em Dougie chegou no quarto sussurrando com a mão na cabeça e uma cara péssima.
- Não gritamos! É isso ai, eu sei bem o que você sente meu amigo – Dougie em Harry se levantou e bateu nas costas dele – Então Tom, fez o café?
- Fiz, tá pronto lá em baixo – Tom em Danny deu um big sorriso.
- Cadê o Harry? – Danny em Dougie continuava sussurrando se segurando com muita força no corrimão da escada com medo de cair, descendo como se estivesse numa missão secreta (?).
- Dougie e ele brigaram ontem e ele ainda tá lá no quarto, daqui a pouco eu vou lá – Tom em Danny disse.
- Porra, eu não lembro de nada de ontem, mano! Que louco! – Danny sussurrou mais uma vez.
- Danny meu caro, eu não vou agüentar te ver sussurrar o dia inteiro, sem contar que sussurrar me deixa rouco, vou cuidar de você – Dougie em Harry disse indo atrás do remédio que sempre tomava. Depois disso Tom subiu atrás de Harry, que informou que desceria depois para tomar café. Eles começaram a comilança matinal sem Harry. Dougie em Harry tentava tomar o suco e comer o sanduíche ao mesmo tempo. Danny em Dougie tentava colocar vários waffles ao mesmo tempo na boca. Tom em Danny comia leite com cereal e pão com ovos e bacon ao mesmo tempo.
- Por que o tomate não fica na cesta de fruta se ele é uma fruta? – Danny em Dougie reparava na cesta de fruta ao lado da mesa.
- Cara, tomate é um legume – Dougie em Harry corrigiu.
- Não é não, eu vi uma reportagem que é uma fruta – ele defendeu-se.
- Mas não é!
- É sim, eu vi na TV!
- Meu deus, vocês estão discutindo sobre tomate? – Tom em Danny reclamou.
- Claro, todas as pessoas cultas e intelectuais discutem sobre isso, voltando, ele não é uma fruta, não é doce! – Dougie em Harry continuou.
- Não precisa ser doce! E o limão? – Danny em Dougie sorriu vitorioso.
- É uma exceção!
- PORRA, tomate é para comer, não para discutir, agora chega com esse papo – Tom em Danny gritou e o assunto acabou também porque Harry em Tom entrou na cozinha.

- Não acredito que estamos aqui comprando nossas passagens! Era pra gente ter comprado na internet – reclamava.
- , para de falar isso, já é a DÉCIMA vez que você fala a MESMA frase! Caramba! A gente já ta aqui, agora pronto! – reclamou.
- Não é a décima não, eu contei já vai na décima sétima – corrigiu.
- Você não tem o que fazer não, fica contando ai as coisas que a diz! – falou impaciente, estavam numa fila.
- Tenho mesmo não, vou fazer o que numa fila? Vocês não querem brincadeira de pedra, papel e tesoura, só quem brinca é e ela tá com birra!
- Eu não estou com birra, só estou com a cara fechada porque não queria estar aqui!
- Isso chama-se birra! Otária – riu.

- E aquela ali de verde?
- Não, ela é feia. Dói meu coração só de olhar!
- Então desliga a luz – Danny disse dando de ombros. Ele e Dougie em Harry conversavam atrás do palco olhando as mulheres que passavam.
- O que tem a ver?
- O que os olhos não vêem, o coração não sente! – ele disse como se fosse óbvio levando um pedala de Dougie – Mas mulher feia vale por duas porque o cara sempre tem outra – Danny continuou falando.
- Vocês estão, mais uma vez, tarando as mulheres? – Tom em Danny chegou.
- Não, estamos avaliando a beleza externa de alguns humanos do sexo feminino caso um dia nós precisarmos de dançarinas profissionais para exercer a profissão no palco conosco – Danny em Dougie disse e os dois o olharam impressionados.
- É, pra mim é, vocês querem dançarinas no palco? E elas vão dançar o que? DO YA DO YA DO YA LOVE ME? – Tom em Danny começou a dançar apontando para eles, fez um coração e apontou pra ele mesmo, provocando risos neles.
- Harry ainda tá chato comigo – Dougie comentou vendo ele sentando sozinho com as baquetas na mão batendo na mesa.
- Aquela briga de vocês foi muito estúpida, era pra ele ter esquecido – Tom em Danny disse.
- Era... Foi só uma brincadeira!
- Vai lá e pede desculpas, ele deve ter ficado chateado, estamos todos sensíveis nesse momento delicado – Danny em Dougie disse o empurrando.
- Harry?
- Não fala assim, se alguém ouvir isso? Você tem que se acostumar e me chamar de Tom!
- Mas eu não briguei com Tom ontem – Dougie em Harry disse puxando uma cadeira.
- E daí?
- Então ta Tom, sabe, eu queria falar com Harry, eu não queria que ele ficasse chateado desse jeito, de alguma forma magoou ele e não importa porque, importa que nesse momento temos que nos unir e esquecer as brigas idiotas de quando estamos bêbados!
- Você não pode falar com Harry porque eu sou o Tom, mas sim porque VOCÊ é Harry seu pastel – Harry em Tom disse dando um soquinho no ombro de Dougie em Harry sorrindo.
- Que bom te ver sorrir de novo!
- Cara, é muito bizarro tocar em mim mesmo! – ele disse tocando na bochecha dele mesmo, mas Dougie que estava sentindo os cutucões.
- Para! – Dougie disse batendo na mão dele e rindo.
- MENINOS, desculpem o atraso, mas agora não da pra falar, entrem lá e façam o que fazem de melhor! – Fletch entrou correndo empurrando os meninos.

- BOA TARDE! – os gritos.
- Bom, temos uma surpresinha pra vocês! – Tom em Danny dizia – Esse show será gravado para um bônus do nosso DVD! – mais gritos – E como vocês nos conhecem, adoramos uma brincadeira – ele disse rindo e os meninos concordaram, os quatro estavam um do lado do outro na frente e Fletch estava nos bastidores com uma enorme interrogação no meio da testa – Hoje vamos trocar de lugar, vocês logo vão ver! – Tom em Danny disse e pegou uma guitarra e foi para a lateral do palco. Harry em Tom foi para a bateria. Danny em Dougie pegou a outra guitarra e ficou no meio, Dougie em Harry pegou o baixo.
Confuso, não? O público estava confuso mais ainda, pois viam Tom na bateria, Harry no baixo, Danny na guitarra do lado e Dougie na guitarra do meio. Durante o show, Dougie em Harry no baixo não fez a segunda voz, ficou apenas tocando porque se não sairia a voz de Harry. Enquanto Harry em Tom na bateria cantou as devidas partes, pois a voz que saia era de Tom. Tom em Danny na guitarra do lado cantou as partes que devia cantar. Danny em Dougie cantou a segunda voz, porque a voz que saia era de Dougie, e tocou guitarra no meio.

- Caramba, eu sempre cantei com vocês enquanto tocava bateria, mas não no microfone, cantar e tocar é realmente mais difícil! – Harry em Tom disse se jogando cansado no sofá do camarim improvisado.
- Agora eu sei como Dougie se sente diante de toda aquela gente – Danny em Dougie se jogou ao lado de Harry em Tom.
- VOCÊS TEM MEDA NA CABEÇA? O QUE DEU EM VOCÊS? – Fletch entrou gritando.
- Surpresa?! – Danny em Dougie disse apreensivo e todos deram um mega sorriso.
- Surpresa é a MÃE! Vocês aprenderam tudo isso em UMA NOITE? EXPLIQUEM-ME AGORA!
- Calma Fletch, todo mundo gostou, isso é o que importa, nenhuma música foi alterada, as vozes, só tocamos outros instrumentos em outros lugares do palco ué! – Harry em Tom disse.
- É, você tem razão – ele se acalmou – Mas são LOUCOS do mesmo jeito, como vocês fizeram isso? – ele disse andando de um lado pro outro.
- Já disse poxa, é surpresa! – Danny em Dougie disse brincando.
- TA, ta ta ta ta, o parque fechou, vocês podem brincar agora – ele disse e as quatro crianças-problemas correram desembestadas pelo parque.
Danny em Dougie vomitou três vezes, na xícara, no looping, depois dele, claro, e na xícara de novo. Harry em Tom ia caindo da roda gigante porque Dougie em Harry não parava de balançar feito um otário pra frente e trás. Tom em Danny prendeu a blusa no ferro do trem fantasma, logo o ferro não fechou por completo e ele e Danny em Dougie tiveram que ir o brinquedo inteiro abraçando o ferro das laterais com muito medo.

Depois da estação de trem as meninas foram pra casa de e Danny, e acabaram bebendo algumas misturas de coisas que tinha por lá.
- Gaia não existe, é algo que colocam na sua cabeça! – disse brincando.
- Não , não é bem assim! É que alguns homens amam tanto suas mulheres que não querem gastá-las, então usam as dos outros ou as sem donos! consertou rindo.
- Vocês acham que algum dos meninos já traiu alguma de nós? – perguntou.
- Harry já te traiu ! – disse.
- O QUE? COMO ASSIM? – se desesperou.
- não namorava Harry antes e depois ficou com Dougie?
- NADA DISSO, TA ME CHAMANDO DE RAPARIGA? – gritou – eu FIQUEI com Harry e depois decidimos que isso podia afetar nosso trabalho, mas ai eu me apaixonei DEPOIS por Dougie!
- Não me importo se Danny me trair, contanto que ninguém saiba, nem eu, e que ele não me deixe, eu não me incomodo – disse rindo.
- Que horror amiga! – disse cuspindo a bebida na cara dela enquanto falava.
- Ok, quando fala que não se importaria se Danny traísse ela, é porque realmente estamos bêbadas, temos que parar por aqui – disse tentando se levantar, mas não conseguiu.
- MEU DEUS! A primeira mulher bêbada que RECONHECE que está bêbada! UM BRINDE à por assumir seu estado de bebedez! – levantou um copo e todas beberam mais um pouco.
O telefone toca, atende.
- Arô arô, aqui quem fala é Jô! – ela disse rindo baixinho e todas riram alto.
- ? – A voz de Danny e Dougie falaram iguais, já que Danny estava no corpo de Dougie e Tom no de Danny.
- AMOR? É você xuxu beleza?
- Sou eu , você tá bem? – agora quem falava era Tom em Danny, mas todos escutavam.
- To sim meu bem, e como vocês estão? – ela disse revelando a voz embriagada.
- Onde, onde você está? – todos já estavam preocupados.
- Seu burrinho, se você ligou pro fixo da sua casa, na qual eu moro também, então eu estou em casa! – ela disse rindo depois. teve que tomar o telefone dela porque não conseguia parar de rir.
- Alô? Danny, ta rindo aqui e eu tive que tomar o telefone dela –
- ? – Dougie em Harry perguntou sem reconhecer a voz direito.
- Oi Harry, passa pra o meu pimpolho! – ela disse arrotando.
- Oi !
- Dougie meu gostoso, cadê Mr. Puppins?
- Ta ta aqui amor, me conta, o que vocês estão fazendo ai? – todos eles estavam apreensivos.
- Nada demais, só estamos na sala e...
- Oi Dougie, passa pra Tom – foi interrompida por .
- EU TAVA FALANDO COM DOUGIE SUA MAL EDUCADA, EU NEM ME DESPEDI DELE, BEEEEEIJOS DOUGIEEEEEEEE! – gritou.
- CALA A BOCA NESSE CABARÉ! Tom? – gritou.
- Oi amor, o que vocês estão fazendo?
- Nada, só bebemos algumas coisas que tinha no bar de Danny aqui – e todos os meninos olharam furioso pra Danny em Dougie.
- Ta vendo o risco de vida que você colocou as nossas lindas namoradas? – Tom em Danny cochichou pra Danny em Dougie.
- Amor, escuta bem, presta atenção, me promete que ninguém vai sair daí, nem a pé nem de carro, entendeu? – Harry em Tom falava tentando manter a calma.
- É amor, Prometo, a gente não vai sair, vamos todas dormir aqui, eita, ta tentando abrir a geladeira com a boca, vou passar pra . ! TOMA O TELEFONE! ! PARA DE FAZER ISSO MULHER, VAI ESTRAGAR A GELADEIRA! – os gritos de foram ficando mais fracos de modo que ela se distanciava da sala pra cozinha.
- Oi Harry!
- Oi , meu amor, você bebeu?
- Bebi nada meu amor, é ilusão de óptica! – disse rindo mostrando a voz embriagada.
- Ok, me diz uma coisa, o que tem no seu copo?
- Sei não, acho que é Martini com Vodka e coca... AH NÃO, esse copo é de , o meu tem alguma coisa estranha, mas tem gostinho de coca!
- Meu Deus, essas meninas vão entrar em coma alcoólico! – Tom em Danny cochichou apreensivo.
- Amor, eu vou pedir uma coisa, e vocês TEM que fazer, ok? É pra vocês pararem de beber agora, tomem um banho e vão dormir, por favor, a gente ta pedindo com carinho – Dougie em Harry falou manhoso, estava realmente preocupado com todas e com .
- Ta bom meu pulmão, AI MEU DEUS! Amor, tenho que desligar, acabou de vomitar na pia da cozinha, beijo, amo todos vocês – desligou sem nem escutar um tchau.
- Estou preocupado com elas – Harry em Tom disse.
- Quatro mulheres bêbadas num apartamento, nada de mal vai acontecer a elas – Danny em Dougie disse.
- É até bom que elas vomitem, porque ai o que elas ingeriram sai – Tom em Danny disse.

- Meninas, Harry disse – soluço – que era pra gente – arroto – parar de beber, tomar banho e ir meu estômago e minha cabeça estão fazendo competição de bambolê – disse chegando na cozinha se segurando na geladeira.
- Ah não , se for vomitar vai pra o banheiro! Eu já vomitei aqui e está fedendo, não vou limpar tudo sozinha amanhã! – dizia enquanto e seguravam ela.
- Eu to indo, alguém pode ficar lá comigo? Eu preciso que alguém segure minha franja, ela está pequena e fica caindo na cara – soltou e foi com rápido até o banheiro. Já que e estavam por lá, tomaram banho, uma de cada vez, e foram dormir no primeiro quarto que acharam. parou de tremer e suar, e ela tomaram banho depois e dormiram também.

- Vamos ligar pra elas? Pra ver se alguém se machucou, eu estou preocupado – Dougie em Harry disse.
- Mas faz uma hora que ligamos pra elas, devem estar dormindo – Tom em Danny disse. Eles voltaram do parque e dormiram para o show de noite.
- E além disso tempos que escolher as roupas e ir mais cedo, por que lá é uma casa fechada, então temos que passar o som – Danny em Dougie disse – Fletch ligou me avisando.
- E você diz isso só agora? – todos correram pros seus quartos e se arrumaram.

- Olhem bem nos meus olhos – Fletch dizia – Eu não quero vocês fazendo as palhaçadas de hoje à tarde, OK? FUI CLARO?
- Ah não! Assim não tem graça – Danny em Dougie disse manhoso cruzando os braços.
- É Fletch, todo mundo gostou - Dougie em Harry disse.
- E é uma oportunidade de Harry ser visto pelo púlico – Harry em Tom disse e todos o olharam – Que foi? Ele sempre fica lá atrás e ninguém vê ele direito! Não é Harry?
- É... Éé Fletch! – Dougie em Harry respondeu meio confuso.
- Tudo bem, só ESSE show, amanhã eu quero normal – ele disse saindo do camarim.
- Não prometo – Danny em Dougie disse sapeca quando Fletch fechou a porta.
O show aconteceu do mesmo jeito que o de tarde. Ao final dele, Danny em Dougie começou a beber desde o camarim.
- Daniel Jones, teremos uma entrevista amanhã de manhã e não quero que a minha carinha linda e maravilhosa fique amassada de ressaca, OUVIU? – Dougie em Harry reclamou.
- To meio mal, vou beber um pouco, me deixa! – ele respondeu.
- Pouco Jones, você está no meu corpo, que não agüenta tanto álcool quanto o seu!
- TA BOM, me deixa – ele falou alto e entrou num taxi sem mais nem menos, nem deu tempo dos meninos o impedirem.
- Puta que pariu! – Tom em Danny falou pausadamente – Como vamos achá-lo? E amanhã pra entrevista? E ele está lembrando que Dougie não bebe muito? Ai meu De...
- CALA A BOCA PORRA! – Dougie em Harry e Harry em Tom gritaram juntos.

- Onde estou? Quem sou eu? Quem é você? AAAAI MEU DEUS, TEM UM HOMEM NA SALA – acordou jogada no sofá com as pernas no encosto quase de cabeça para baixo. Esse tal homem se levantou rápido do susto.
- O que foi ? – surgiu do chão (lê-se amontoado de lençóis, travesseiros e almofadas) e também tomou um susto – QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FAZ AQUI? – ela gritou (lê-se urrou) apontando para o sujeito.
- Eeeer... Eu sou Peter! – ele disse sem jeito. Estava deitado na poltrona e agora sentou.
- Relaxem meninas – apareceu da cozinha com um chocolate quente na mão – Ele apareceu aqui na hora do almoço, disse que era primo de , ai eu deixei ele entrar e ele dormiu ai.
- Cadê ?
- Ainda está dormindo – ela respondeu à .
- Que susto, achei que tivéssemos contratado um GoGoBoy ontem a noite e os meninos estivessem com dor de cabeça dos chifres – disse assustada arrancando uma gargalhada de Peter.
- Mas quem está com dor de cabeça sou eu, só não sei se é chifre – reclamou. – , como você tem a capacidade mental de não ter quase nada depois que bebe?
- Eu tenho sim, dor de cabeça e corpo mole, só que eu tomo remédio assim que acordo! E tento esquecer! – disse dando um gole no chocolate quente.
- Então, suposto primo de engatinhava e falava com uma voz assustadora, fazendo o menino se encolher na poltrona – O que veio fazer na casa do namorado dela?
- Bom, eu fui na casa dela antiga, mas minha tia disse que ela havia se mudado para cá, então vim visitá-la!
- Mas ela está dormindo, então o que ficou fazendo com quatro garotas de pijama bêbadas sem consciência?
- Bom, só estava acordada, e ela nem estava acordada de verdade, então eu fiz uma vitamina pra ela que fez a ressaca passar em alguma horas!
- HÁ! ENTÃO ESSE É O SEGREDO – interrompeu o menino apontando para a cara de como se desvendasse um crime.
- Continuando, então vocês conversaram por várias horas?
- Não, ela voltou a dormir e acordou não sei que horas!
- E você estava dormindo antes de nos acordar?
- É que eu estava vendo TV e acabei dormindo, a viajem foi cansativa!
- Qual é, vai perguntar o número da carteira de identidade, tipo sangüíneo, o que mais? – brincou.
- Ta legal, quem bateu com muita força na minha cabeça e arrancou o meu senso de equilíbrio? – disse descendo as escadas a cada sílaba, bem devagar.
- Acho que sei os culpados – disse pensativa – Martini, cerveja, vodka, coca, e, o que mais tinha nos copos?
- NOSSA, vocês estavam tentando entrar em coma alcoólico? – Peter se assustou.
- Não não, o que é isso, o que pensa que somos? – disse bocejando.
- Eeer... É mesmo pra eu dizer? – ele disse e corou – Qual é, vocês me falam que beberam isso tudo, querem que eu pense o que? – todas concordaram.
- PRIMO! – disse tentando correr de braços abertos, mas quase levava um tombo se não fosse seu primo que a segurasse.
- Que saudade de você!
- O que te trás aqui?
- O Natal, ué! Esqueceu que eu venho sempre?
- AAAAAAAAAAH, NATAL? – gritou fazendo tampar os ouvidos – POR QUANDOS MESES DORMIMOS? – ela perguntou desesperada.
- Acho que só uma madrugada, uma manhã e uma tarde quase toda – disse.
- O Natal já está perto, e nem notamos! – disse.
- AI MEU DEUS! Os meninos! – lembrou-se.
- Que meninos? – os olhos de Peter brilharam mais do que deviam.
- Não se lembra do Danny?
- Seu namorado? Ainda está com ele? Meu Deus prima! Você conseguiu ficar mais de um ano com o mesmo cara?
- Sim, esses meninos são os amigos dele, que são uma banda, lembra?
- Ah sim, lembro lembro!
- Pois é, cada um namora cada uma delas – ela disse e ele fez cara de que entendeu.
- Temos que comprar presentes, além disso, viajamos em três dias! AI MEU DEUS, as malas! – gritou afetada.

- Acho que preciso de exercícios – Dougie em Harry disse.
- Mas você está no corpo de Harry, não no seu, não adianta fazer exercícios agora – Tom em Danny disse sentando-se no sofá.
- Por isso mesmo que acho que preciso de exercícios! – ele continuou.
- Palhaço, então vai lá! Faz ai levantamento de peso, umas flexões e abdominais! – Tom em Danny disse apontando pro tapete.
- Ta bom – Dougie disse e sentou-se ao sofá tomando o controle da mão de Tom em Danny.
- Você não ia fazer exercícios?
- E estou! Levantamento de peso! – Dougie em Harry disse apontando o controle pra TV. Tom em Danny bufou e foi assistir TV no andar de cima. Mas encontrou Harry em Tom jogando vídeo game.
Quase quatro horas da madrugada, os três estavam no sofá sem dar uma palavra. Todos estavam apreensivos por Danny em Dougie não ter voltado ainda. O telefone toca às 4:48.
- Alô? – ele perguntou apreensivo.
- Oi, Danny? É você?
- Graças a Deus! É Harry em Tom, né? Não passa o telefone pra Tom nem pro Dougie, ok?
- Ta, mas cadê você cara? – ele tentou manter a calma, já que Tom e Dougie tentavam tomar o telefone dele, sabia que se fosse grosseiro com Danny naquele momento, ia ser ruim.
- Eu preciso de vocês, por favor! Eu quero ir embora – ele falou manhoso.
- Onde você tá?
- Eu não sei! Eu não sei! Eu sou um idiota! Eu vim parar num pub, quase trai e , sei lá quem foi! Eu não sei mais de nada! Mas ai eu me toquei que Tom não estava aqui pra me impedir, ai eu senti falta de vocês, cara eu não agüento mais isso, eu quero poder tomar banho em paz, quero poder fazer minhas piadas, quero poder beijar a MINHA namorada, eu quero ir pra casa! – ele disse com uma voz de choro.
- Calminha Jones, calma – Harry falava com pena – Como é o nome desse pub? Diz alguma coisa que a gente possa te achar!
- Eu estou sentado numa calçada, em frente ao, não sei que nome é esse, acho que é McDonald’s, mas o Ronald ta verde, eu não sei cara, eu não sei! – Danny se desesperou.
- Calma, eu estou indo te procurar, fica ai, não fale com ninguém, não saia daí por nada!
- Ta bom.
- Tchau.
- ELE FEZ ALGUMA COISA COM MEU CORPO?
- Não sei, ele não disse, agora vocês dois vão ficar em casa, porque não tem condições de dirigir, e eu vou lá atrás dele. Por favor, quando chegarmos, não gritem com ele, ele está errado, mas pareceu muito afetado no telefone, acho que ele estava chorando...
- Então ta – Dougie em Harry sentou-se no sofá.
- A gente faz assim, ele entra, fala tudo e depois a gente briga!
- Tanto faz.
23 minutos depois.
- Eu não agüento mais, quero voltar pro MEU corpo, eu quero ir pra MINHA casa, ficar no MEU lugar do palco, ter MINHA linda voz de volta, poder lavar o MEU Jr. e as outras partes do MEU corpo, beijar a MINHA namorada – Danny em Dougie dizia entre soluços no sofá. Os outros escutavam atentamente.
- E você acha que beber resolveria? – Tom em Danny começou.
- Eu achava que eu ia esquecer por algum momento, mas não foi assim que aconteceu – ele baixou a cabeça.
- Mas você ficou com alguma menina? – Dougie em Harry perguntou.
- Não porra, foi muito confuso, eu não sabia se tava traindo ou , e se tirassem uma foto ia ficar feio pra você, cara!
- Ótimo, mais alguma coisa pra se declarar? – Tom em Danny perguntou com raiva. Ele negou – Então posso começar a falar? – Danny em Dougie bufou e abaixou a cabeça – Você sabe que temos uma entrevista amanhã, quer dizer, HOJE em algumas horas, e que você pode estragar a imagem de Dougie, ou pior, a imagem da banda!
- EU NÃO QUERO IMAGEM DE NADA, eu quero ser eu mesmo! É ISSO QUE ME IRRITA!
- Talvez você pudesse agir com mais maturidade em relação à essa situação, todos nós estamos sofrendo a MESMA coisa que você, não é SÓ você, não da pra se fazer de VÍTIMA numa situação onde TODOS sofrem do mesmo problema.
- QUER SABER? Eu cansei, vou pra casa e vou ligar pro Fletch, cancelar todos os shows e tudo, desisto, cansei de ser Dougie, cansei de sentir fome o tempo todo, cansei de não poder beber muito – ele disse se levantando.
- E ai colocar tudo a perder? Tudo que construímos nesses 3 dias? Se nós desistimos não vamos destrocar de corpos – Harry em Tom disse. Ele tinha razão. Danny em Dougie abaixou a cabeça.
- Você é um covarde, eu vou dormir pra não acordar com cara de sono pra entrevista, boa noite – Tom em Danny disse seco e subiu as escadas.
- Ele sempre briga comigo, eu não agüento mais ouvir ele brigando comigo, porque que ele briga comigo? – Danny começou a chorar.
- Talvez porque ele se importe, por gostar de você, lembra do que a gente disse antes de fazer o primeiro show em um palco, numa casa de shows de verdade? – Dougie em Harry disse calmo.
- Antes de tudo, somos uma família de amigos – Danny em Dougie repetiu.
- Então cara, é por isso que ele se importa, é o jeito dele de te mostrar que te ama – Harry em Tom disse.
- Isso foi muito gay – Danny em Dougie riu.
- Vamos dormir, e você faz as pazes com ele amanhã – Dougie em Harry continuou.
- Finalmente em UM dia estaremos em casa! – eles subiram e dormiram apenas 5 horas.
Tomaram banho e comeram numa cafeteria no caminho. Fizeram a entrevista e tudo saiu bem. Tom em Danny e Danny em Dougie não trocavam palavras nem olhares. Dormiram com raiva um do outro.

- JÁ CHEGA, isso ta muito chato! A gente ta acabando com a nossa amizade, nosso trabalho, nosso sonho – Dougie em Harry dizia enquanto almoçavam em casa. – Nós vamos fazer o ultimo show hoje à noite, vamos pra casa amanhã de manhã, já pensaram que nós vamos encontrar nossas namoradas e ainda não destrocamos de corpo? – ele disse e todos arregalaram os olhos, mal sabiam que as meninas iriam chegar hoje à noite.
- Você tem razão, Tom, me desculpa por ter bebido ontem, fugido de casa e depois não saber onde estava – Danny em Dougie disse e Tom em Danny sorriu fraco, ele pensava que mais uma vez o desculpou e ele em dias vai fazer a mesma coisa e depois pedir desculpa de novo. E depois de novo. E de novo.
- Ok então, vamos, é, ah, o que vamos fazer agora? – Harry em Tom perguntou confuso.
- Sei lá, podemos ensaiar – Tom em Danny se pronunciou.
- Mas a casa não tem estúdio, se formos ensaiar vai irritar a vizinhança toda – Danny em Dougie lembrou.
- Então vamos dormir, para fazermos um bom show, já que é o ultimo – Dougie em Harry deu a idéia e eles subiram para dormir.
Capítulo 6

- AI MEU DEUS! Eu não acredito, eu estou tão animada, ultima vez que estive assim foi quando viajei pra Disney com 15 anos! – falava sem parar. estava com uma cara de sono e comendo biscoito. jogava no seu celular e retocava a maquiagem.
- Da pra calar a boca? Você começou a falar desde casa, então são quase UMA HORA que você não fecha a boca! – reclamou.
- Assim você vai ficar rouca, e na hora do show não vai conseguir gritar pros meninos! – disse.
- Eu mesma vou colocar uns 3 comprimidos par ela dormir e só acordar lá! – disse guardando o blush.
- Primeira chamada para o trem 444, com destino à Manchester, portão 4. Embarque imediato – a voz irritante computadorizada ecoou na estação de trem, as meninas se dirigiram ao portão, logo em seguida, ao trem.

- Ok, eu vou primeiro – disse se levantando deixando sozinha, cada uma ia trocar de roupa no banheiro, pois iam chegar lá mais ou menos na hora de entrar no show.
- Vamos brincar de alguma coisa? – perguntou com os olhos brilhando.
- Ok, eu brinco de pedra, papel e tesoura com você – disse pulando de cadeira.
- Eu quero brincar de guerra de dedões! – disse e concordou. estava dormindo então ia ser a ultima a se arrumar.
- ! Vo-cê-que-brou-mi-nha-u-nha! – falou pausadamente olhando incrédula para a unha quebrada depois de sete partidas.
- De-desculpa! – falou receosa.
- Eu vou desmanchar esse penteado! – quase gritou mais seus braços foram segurados por .
- Vou me arrumar, beijos – se levantou rápido. Assim que chegou, foi se arrumar e acordou para organizar a bolsa com a roupa. Logo elas estavam prontas e perto de Manchester.

- Devíamos ter ligado pras meninas – Harry em Tom lembrou, eles estavam no camarim, faltava alguns minutos pro show.
- E por que você diz isso agora? – Dougie em Danny estranhou.
- Sei lá, lembrei delas agora – ele falou pensativo.
- Eu hein! – Tom em Danny disse se afastando.
- Vamos perguntar pro Fletch porque está demorando tanto pra entrarmos, estou entediado – Danny em Dougie reclamou.
- Desculpem meninos, entrem lá e arrasem no ultimo show, amanhã voltamos pra casa! – Fletch entrou rápido empurrando-os para fora.
- BOA NOITE MANCHESTER! – Danny em Dougie gritou.

- AAAAAAAAAAH, olha meu pequeno príncipe ali no...meio? – olhou confusa.
- Eles entraram, vamos empurrando pra chegar lá na frente – disse e elas perfuravam a multidão rumando à frente do palco.
- Por que que Tom tá tocando bateria? – perguntou confusa.
- Porque eles trocaram de lugar, esses shows deles foram todos assim, não é demais? – uma desconhecida respondeu à , que sorriu.
Depois de algumas músicas os meninos anunciaram que essa seria a ultima. As meninas foram ao encontro de Fletch que as viu de longe e deixou que subissem no palco antes de Five Colors tocar.
- AAAAAAAAAAAAAH – elas gritaram iguais não dando tempo dos meninos as identificarem.
- Olha só, fãs! – Dougie em Harry disse no microfone sendo agarrado por .
- Bom meninas, temos que continuar o show, podem nos soltar – Tom em Danny estava ficando aflito pela força aplicada no abraço de . Elas se afastaram permitindo que os meninos as vissem.
- O QUE? – eles disseram iguais se entre olhando, elas deram um selinho em cada um, que achava que era o namorado, e saíram do palco deixando-os completamente atordoados.
- Eeer, essas são nossas namoradas pessoal! – Tom conseguiu falar alguma coisa.
Eles tocaram a ultima música. Antes de entrarem no camarim, que sabiam que as meninas estariam lá, eles ficaram nos bastidores conversando.
- E agora? O que elas estão fazendo aqui? – Tom em Danny perguntava nervoso.
- Talvez elas vieram fazer uma surpresa, sei lá – Harry em Tom tentou explicar.
- Mas elas vão querer nos beijar, nos abraçar e ter uma noite particular! – Dougie em Harry dizia – Eu não quero beijar , nem quero que Danny beije
- Bom, elas irão ficar bravas se não as beijarmos, acho que um selinho não tem problema, certo? – Danny em Dougie perguntou receoso.
- É, temos que fazer esse sacrifício por nossos relacionamentos! – Tom em Danny bateu na parede.
- Então fazemos o seguinte, entramos lá com cara de cansados, mortos, exaustos, damos só alguns selinhos, quando necessário e de noite, dormimos – Harry disse e todos concordaram.
- Ah, e caso alguém precise de ajuda, assovia, e outro vem ajudar, sei lá, entra na conversa, muda de assunto, faz qualquer coisa! – Dougie em Harry disse e todos suspiraram, fizeram cara de cansados, mortos e exaustos e entraram no camarim.
- AAAAAAAAAH! – as meninas pularam do sofá.
- O que fazem aqui? – Tom em Danny disse abraçando dando um selinho – Não esperava!
- É que nós viemos fazer uma surpresa! – disse abraçando Danny em Dougie pelo pescoço dando um selinho.
- Então... – disse fazendo o mesmo.
- SURPRESA! – elas se afastaram e gritaram iguais fazendo eles rirem, mas logo voltaram para a cara de cansados.
- Cadê o Fletch? Quero ir pra casa, eu estou morto! – Dougie em Harry disse e alisou sua bochecha mal barbeada.
- Eu também – Tom em Danny concordou.
- Nossa meninos, nunca vi vocês tão cansados assim depois de um show! – comentou.
- Estamos velhos minha cara – Danny em Dougie disse colocando a mão no ombro dela.
- Meninos, o carro já está lá fora – Fletch colocou a cabeça para dentro do camarim. Eles colocaram os casacos pretos com capus e saíram, um carro pros meninos, outro para as meninas.

- Lascou, com o fogo dela vai querer uma noite agitada! – Dougie em Harry disse colocando a mão na testa.
- também – Danny em Dougie fez o mesmo.
- Nem falo de – Harry em Tom também.
- E ? Puft, estamos perdidos! – Tom em Danny imitou.
- Ninguém aqui pode ter uma noite na mesma cama delas, ouviram? – Dougie em Harry disse sério e apreensivo.
- Claro, claro – Danny em Dougie disse levantando os braços.
- E elas vão dormir aonde? Na sala? – Harry em Tom perguntou confuso.
- Não, elas podem dormir no quarto de casal, que tem uma cama enorme e colchões! – Danny em Dougie sugeriu.
- Elas vão achar muito estranho, vão reclamar, e não vão concordar – Tom em Danny disse.

- Não concordamos – disse colocando as mãos na cintura e as outras imitaram. Dito e feito.
- Mas amor, estamos cansados, não é que não gostamos da surpresa, nós AMAMOS, mas estamos muito cansados! – Dougie em Harry disse antes que Harry em Tom falasse por achar que falasse com ele.
- Mas nós não vamos exigir nada de vocês, prometemos, só queremos dormir agarradinhas com vocês! Estamos com saudade! – reclamou.
- Sem segundas intenções – Danny em Dougie disse sem tirar os olhos de .
- NÃO! – Dougie em Harry notou e gritou mais alto sem querer e todos o olharam – Eeer, eu quis dizer, não, sem segundas intenções, entenderam? – ele disse agoniado.
- Ok então meninas, vocês vão subindo que nós vamos conversar aqui, só nós quatro, SÓ, sozinhos, a sós – Tom em Danny disse, enfatizando.
- Ta, não demorem – disse e elas subiram.
- Olhem aqui, sem segundas intenções, sempre que elas chegarem pra fazer alguma coisa, se afastem, finjam que dormem e virem de lado, façam qualquer coisa, mas evitem – Dougie em Harry dizia apreensivo e baixinho, caso elas tentassem escutar.
- Combinado, entre nós, vamos fazer essa promessa, diante de todos como testemunhas, em nome da nossa amizade, nosso trabalho, nosso sonho e nossos relacionamentos – Harry em Tom disse e todos deram as mãos e um abraço.
- Notou que hoje é a primeira noite que não dormimos brigados? – Danny em Dougie perguntou pra Tom em Danny que sorriu.
- Bom, amanhã vamos pra casa – Harry em Tom disse de cabeça baixa. Todos entenderam.
- É, e nós ainda não, ainda estamos assim – Tom em Danny disse triste também.
- Eu quero pedir desculpas – Dougie em Harry disse e todos o olharam confusos.
- Pelo que? – Danny em Dougie perguntou.
- Por eu ter agido daquela maneira no primeiro dia. Eu queria dizer que – ele baixou a cabeça envergonhado – eu não quero que a gente se separe por brigas, que destruamos o que construímos em anos, que a gente fique velho e com raiva um do outro, não quero que McFly acabe – ele disse ainda de cabeça baixa e todos sentiram seus orgulhos serem atingidos.
- É, eu também queria me desculpar pelo trabalho que estou causando pra vocês, o desgaste, a raiva, desculpa – Danny em Dougie disse sorrindo envergonhado.
- Eu quero pedir desculpas por ser controlador e me achar o “líder” da banda de vez em quando, irritar vocês como se fosse o pai – Tom em Danny disse.
- E eu quero me desculpar por agir errado as vezes, brigar sem motivos, me irritar e demorar pra voltar a falar, essas coisas – Harry em Tom disse corando.
- Então está certo, né? Não vamos mais brigar, não vamos nos preocupar com um trabalho além de McFly, porque isso ainda vai existir por um tempão, né? – Dougie em Harry perguntou receoso e todos se abraçaram sorrindo. Eles subiram as escadas e entraram nos quartos, por sorte as meninas já estavam bem sonolentas.
“Cara, ta puxando meu braço pra abraçar ela, será que posso? Acho que sim” Danny em Dougie pensava enquanto estava deitado na cama com e tentava dormir.
- Dougie, cadê Mr. Puppins?
- Er, deve estar na sala, não lembro onde coloquei ele antes de ir pro show.
- Ah ta – ela disse sorrindo e deu um selinho nele, que não intensificou o beijo, deu boa noite e enfiou a cara no travesseiro, fazendo bufar reclamando.
“Como ela tá cheirosa, mas prefiro o perfume de . Cara, como eu queria estar na cama com a minha namorada!” ele continuou pensando até dormir.

“Fudeu, ta fazendo carinho em mim, assim eu não agüento! Vou ter que virar de lado, ah, mas ta tão bom. Ok Harold Judd, você consegue” Harry em Tom pensava também.
- Tom, porque você virou? Adora meus carinhos!
- Hu? – ele fingiu que dormia.
- Ai, desculpa, te acordei?
- Aham, mas não faz mal não, boa noite – eles deram um selinho e ela logo dormiu.
“Cara, como eu queria estar na cama com a minha namorada”

“Um, inspira, dois, espira, um, inspira, dois, espira” Dougie em Harry pensava enquanto saia do banheiro de toalha, ele tentava não olhar. Ela veio olhando provocante e ele apertou os olhos sentindo o peso dela bem ao lado dele.
- Amor, eu já falei que estou cansado!
- Poxa Harry, ta bom então, BOA NOITE – ela disse com raiva, vestiu a camisola no banheiro e deitou ao lado dele de costas.
“Acho que deixei ela chateada, vou ajudar Harry e abraçar ela pela cintura. Olha que fofa, ela deixou! Cara, como eu queria estar na cama com a minha namorada” ele pensou e logo depois dormiu.

- Daniel Jones, vamos brincar de guerra de dedões? – pulou na cama ficando de joelho sobre a barriga de Tom em Danny.
- , vamos dormir, por favor, eu estou cansado!
- Poxa Dannyzinho, você ta cansado pra beijar, pra fazer outras coisas, pra brincar de guerra de dedão, nós vamos mesmo dormir?
- É...
- Ah, então, eu, eu, vou descer pra ver TV e beber um pouco! – ela disse chorosa e se levantou.
“Alcoólatra igual ao namorado” Tom em Danny pensou.
- Não amor, fica aqui – ele disse puxando ela pelo braço dando um selinho fazendo com que ela deitasse ao seu lado.
- Ta bom – ela disse encostando a cabeça no peito dele.
deve estar fazendo carinho no Harry agora, poxa. nem faz carinho. Como eu queria estar com a minha namorada” ele pensou e logo dormiu.
[Voz de narrador de trailer de filme, on] Olha a voz bizarra aqui de novo! Bom, esses meninos se entendem mesmo né? Pela segunda vez esses meninos desejaram a mesma coisa, na mesma hora, e bla bla bla. Acho que eles aprenderam a lição de que briga não resolve nada e só deixa milhares de fãs do mundo triste se eles acabassem com a banda por motivos estúpidos. Então vamos parar de brincar com nossos meninos, não é? Ok então. [Voz de narrador de trailer de filme, off]
“O perfume de parece muito com o de Danny pensava de olhos fechados. “Vou acordar e fazer o café, hoje é meu dia!” ele disse abrindo os olhos e encontrou ao seu lado na cama.
- AAAAAH – ele gritou e pulou num susto vendo Danny correr pro banheiro se olhar no espelho.
- O que foi Danny? – ela perguntou com a mão sobre o peito.
- Er, pesadelo! – ele disse apreensivo.
- AAAAH – escutou um grito fraco vindo do quarto ao lado. Tom provavelmente.
- UHUUUL – Harry.
- YEAAAAH – Dougie.
Os quatro correram para a salinha que tinha frente a todos os quartos e se abraçaram com força deixando as meninas com uma interrogação na testa. Depois eles se soltaram e deram um beijo em suas respectivas namoradas com uma certa urgência.
- O que aconteceu com vocês? – perguntou depois deles soltarem-nas.
- Bom, eu vou fazer o café, hoje é o meu dia de cozinhar – Danny disse sorrindo e todos desceram para tomar café.


- E foi assim que tudo aconteceu!
- Mas tio Fletch, como você sabe de tudo isso? – Justin perguntou.
- Eu quem fiz tudo isso – ele sorriu orgulhoso.
- Tudo o que ele disse era mentira – Harry disse, mesmo sem ter escutado nada, entrando ao lado de na sala com os meninos sendo abraçado por Justin. – Brincadeira crianças, o que ele estava contando pra vocês? – ele continuou falando.
- PAPAI! – Clair gritou, pulando no colo de Dougie, que estava abraçado à .
- Só estava contando aquela história que vocês trocaram de corpo naquela turnê, lembram? – Fletch respondeu com a maior naturalidade.
- Foi verdade, papai? – Megan perguntou já no colo de , que estava abraçada a Danny.
- Como foi estar dentro do corpo do pateta do Danny, pai? – Mattew perguntou pulando na corcunda de Tom, que estava ao lado de .
- QUÊ? – eles perguntaram juntos.

Fim*



N/A:oooi! acabou :/ queria agradecer a todas vocês que leram e espero que tenham gostado! comentem e farão uma autora mt feliz :D bom, quero agradecer em especial as minhas amigas que me apoiaram e me deram dicas: Mari F, Marina M, Gabi S, Carol A, Jú F, Thaís P., amo vocês *-----* agradecer a minha beta querida Carol (: e principalmente a vocês que tiveram paciência comigo e leram a fic, hehe. beijos para todas (:

N/B: Aaah, a fic da Linaa acabou. >< Geente, esse é o fim da fic Fights *O* espero que gostem assim que nem a beeta puxaa-saco aqui kkkk, brinks. A fic ficou bem legaal! Qualquer coisaa me gritem -> meu email xx. Beijos.

comments powered by Disqus