Florinda vai Casar



Na cidade de Londres, e Florinda resolveram dar uma volta, já fazia uns 5 meses que ela não saía com sua melhor amiga. Naquele dia, ela estava decidida a achar um verdadeiro amor para Florinda.
- Rápido, menina! Se você ficar nessa moleza, todos os filézinhos de Londres vão embora, Flor. - a menina disse, colocando um lacinho na amiga. Elas eram amigas há pouco mais de um ano e meio. – Pronto, amor, você está linda. Agora vamos, porque me falaram que hoje o parque tem uns gatinhos que só G'ová aguenta!
e sua amiga saíram de casa todas cheias de si. usava um macacão jeans, um All Star dourado com bolinhas verdes e uma boina vermelha. Sua amiga estava toda de verde com um lacinho azul na cabeça. pensava que elas estavam no maior estilo, pois por onde passavam as pessoas olhavam pra elas e comentavam umas com as outras. Mal sabia a menina que estava pagando o maior mico. Ela andava alegremente com sua amiga, rindo e falando alto. Alguns minutos depois, elas chegaram ao parque, onde viram várias pessoas fazendo piquenique, conversando, criancinhas brincando... Após chegarem, procuraram um lugar para se sentarem. avistou uma linda árvore com lindas flores que a lembravam Florinda [/entendeu a piada? Flor, Florinda.. hehehe' não? oO' então jaé]. Rapidamente foram se sentar e aproveitar a vista para ver se achava o "amor da Florinda". Alguns minutos depois apreciando a vista, começou a escutar cochichos de trás da árvore.

- Vamos, Dude, use o seu charme para encontrar uma gatinha! Qual é, mermão? Tem medo de mulher, cara? - prestava atenção na conversa e não se tocou que estava chegando cada vez mais perto do menino que "brigava" com seu amigo. Quando percebeu, já estava praticamente do lado do garoto. - Sabia que é falta de educação ouvir a conversa das pessoas? - O menino se virou assim que sentiu alguém do seu lado.
- Errrr... Quem disse que eu estava escutando sua conversa, hein? Eu estava mostrando pra Florinda as flores que lembram o nome dela. - A menina deu a primeira desculpa que veio em sua cabeça.
- Hum... Muito bonita, sabi ? - O garoto foi se aproximando de , cada passo que ele dava pra frente, ela dava pra trás.
- Eu bonita? Que isso err... Você que...
- Não, não to falando de você, to falando da sua amiga. - Ele apontou pra amiga de e sorriu. - E aí, ela tá solteira ou com alguém?
- Pra falar a verdade, ela está quase se casando. - dizia a cada passo que dava para trás.
- Você tá mentindo. - Disse o menino cheio de si.
- ESPERA! - colocou a mão desocupada para parar o menino. - Você me chamou de mentirosa mesmo? Não sabe nem o meu nome e ainda me chama de mentirosa? - Ela fez cara de indignada.
- Dougie. Dougie Poynter - O garoto estendeu a mão para ela.
- ... Quer dizer... err... , ! - ela falava gaguejando.
- Vai me deixar com cara de idiota? Não vai apertar minha mão? - Dougie falava, ainda com a mão estendida.
- Aah, claro. - Ela apertou a mão de Dougie e o encarou. – Bom... - disse a menina, soltando a mão do menino e voltando em direção à árvore em que se encontraram antes.
- Não vai me apresentar seu amigo? Quer dizer, apresentar seu amigo à minha amiga ou sei lá, tanto faz, não vai apresentar? - falava rápido e quase perdendo o fôlego.
- Você é estranha, mas eu gostei de você. - ele deu seu melhor sorriso "oieutenhotrintaedoisdentesesãototalmentebrancos".
- Ah, brigada, todos gostam de mim.
- Você sabia que essa sua roupa não tá nada combinando? - ele a olhava de cima a baixo.
- Cala boca, garoto, e apresenta logo seu amigo. E, aliás, minha roupa tá muito na moda se você não notou, senhor eu sou playson. - debochou do menino.
-Tá ok, tá ok .

Eles se apresentaram aos amigos e os amigos aos amigos (?), depois das apresentações, eles deixaram seus amigos sozinhos conversando, saíram de perto, sentaram em uma árvore para ficar vigiando, tudo estava indo uma maravilha, quando Dougie viu ele dando uma iniciativa.

- Isso ae, amigão! É assim que se faz. - Festejou ele com palmas.
- Que safado, meu Deuuus, Dougie manda ele parar com aquilo, meu Deus, Florinda. - Ela pôs a mão na boca, estava tão surpresa com a reação de Florinda.
- Ah, deixa eles, se a gente não se pega, eles se pegam.

o olhou com cara de err... Não tem como descrever a cara que ela fez nesse momento. Não se tocou que não parava de olhar Dougie, sei lá o porquê, mas ela não conseguia tirar os olhos dele.

- Não vai parar de me olhar, não?
- Oi? Quê? Olhar pra você? Não, não tava olhando pra você. - " disse, convencida"
- Ah, não? O que você tava olhando, então?
- O que eu tava olhando? Ora, eu tava olhando... err... Olhando o seu cabelo! Isso, seu cabelo! Ele é descolorido ou é tinta mesmo? Ou quem sabe seja a cor do seu cabelo, mas é quase impossível ser a cor do seu cabelo, sabe, porque eu tava pensando em virar loira de vez, e o loiro do seu cabelo é demais, e...
- PÁRA DE FALAR! - Dougie disse um pouco alto, assustando a menina. - E eu sei que você não tava olhando o meu cabelo, eu sou loiro, mas não sou burro, muito menos tapado. Então, admite logo que gostou de mim e quer me pegar.
- O QUÊ? Quem disse que eu quero te pegar? Quer dizer... err... - ia se atropelando nas palavras, quando percebeu que Dougie vinha em sua direção. - Mas você ainda não...

Dougie não a deixou terminar. Puxou-a pela cintura e a beijou. ficou estática no começo, mas ocorreu aquela "coisa automática", sabe? Uma das mãos de parou no pescoço de Dougie e a outra bagunçava totalmente o cabelo do garoto. abriu a boca, dando passagem à língua de Dougie, enquanto ele massageava a cintura da garota. No tempo em que os dois se pegavam debaixo da árvore, Zuckie e Florinda se conheciam mais ainda no local onde estavam [/ioausioausoiau', consigo imaginar essa cena.]

- Você ainda não respondeu minha pergunta. - disse, entre selinhos, cortando o beijo.
- Que pergunta? - Dougie a olhou com uma cara tipo assim Ôó.
- Ué, a que eu fiz. Teu cabelo é descolorido ou pintado?
- Tava falando sério?
- Tava ué, o que você acha?
- Descolorido.
- Bom saber, agora eu vou indo que já está ficando tarde. - se levantou e foi em direção ao casalzinho da árvore à frente. Dougie riu e a seguiu. - Vamos pra casa, Florinda? - pegou sua amiga.
- Mas já? Ainda tá cedo, Zuckie ainda tá curtindo a presença da Florinda! - Dougie deu um sorriso de lado.
- Bom saber disso, mas nós realmente temos que ir. - se aproximou do garoto e deu um selinho demorado. - Então, err... Tchau! :D
- Espera, espera! - Dougie a segurou pelo ombro. - A Florinda tem telefone?


Fim da 1ª parte.


N/D : hello everybody *pulando* então , essa fic é em homenagem à nossa (minha e da Sabão) iguana Florinda *-* ela fica tão linda de lacinho azul na cabeça *o* então, quero agradecer a tesuda, gostozona, gatona (kinhaquedisse) e maravilhosa beta que até então eu não a conheço :D , queria agradecer a kinha por ter pensado na fic enquanto dançávamos com ela ao som de McFLY. Bom, Thieli, Camila, Kinha e as outras jujubas que eu esqueci o nome, eu amo vocês de paixão *mete a porrada* e é isso ai, comentem pipocas. aaaaaaaaah, antes de eu ir embora, *volta correndo* a fic é baseada em fatos reais, Florinda amor da minha vida, obrigada por tudo, eu amo você demais :*

N/S : Hullloi peoples obegada por lerem essa fic que foi em homenagem a nossa ( minha e da Diinha) iguana Florinda *--* ti amo muito Florinda você é a rules do meu core. Fic totalmente baseada num fato real quando a Dinha foi passear com a Florinda sahsuah e eu espiando de cima da árvore ao lado ashasuah mais então obrigada a minha linda tezuda, sexy, hot, gatona da minha beta que está mais uma vez betando pra mim, um beijo tbm pra Thieli pra Camila e quero agradecer pra Diiinha por estar fazendo mais uma fic comigo e dançar McFLY com você Dinha é mara mesmo brigadão amigaaa por tudo mesmo, bom beijo pra bunda de queijo minas (leia-se Tom Fletcher) fuiii. ALIAS EU AMEI ESSA FOTO DA FIC TEM MUIIIITTOOOO ESTILO MEU EU SO MUITO PICA PRA FAZER MONTAGEM OBEGADA

N/D : A N/A da Sabão não passou pelo Word so pra vocês verem os erros que ela comete digitando obegada .
N/S : Se fode Dinha ¬¬


Aperte aqui do lado e comente >>>>>

comments powered by Disqus