Fotografia
Escrita por : Alexya
Betada por: Bih Hedegaard


O nome dela estava escrito numa fotografia, . Bem perto do seu rosto queimado de sol. Tudo aconteceu naquela grama alta. A mais ou menos uma milha da antiga casa dela, eu não lembro como começou e se durou aquele dia no sol. Nós dissemos que estudaríamos muito. Seguramos nossos livros ao invés de nossas mãos. Ela colocou um cobertor por cima das latas de cerveja. Eu não posso negar que estava com muito medo. É apenas outra história presente em outra fotografia que achei. E parece que outra pessoa viveu aquela vida. Há muitos anos, quando eu me lembro da minha vida normal, eu vejo tanta mágica, apesar de não ter notado naquele momento.
E tem a primeira vez que eu experimentei aquele negócio. Eu Acho que fiquei um pouco verde. Eu me lembro de ter vomitado atrás de um arbusto, e achei difícil usar meus pés. E quem é que mandava facilmente no menino que estava fora de si?
Foi na mesma noite que eu beijei aquela menina. A alta, com cabelo . Eu me lembro de rir porque para me beijar ela teve de sentar em uma cadeira.
E ela tinha o gosto do Schnapps que ela bebera e dos cigarros que ela roubara da mãe. E é apenas outra história presente em uma fotografia que achei.

comments powered by Disqus