Photobucket



acordou às 3 horas da tarde de sábado, e sentia sua cabeça doer muito. Resolveu sentar-se na cama para ver se a maldita dor passava, mas nada. Então, vencida pela ressaca, ela decidiu tomar banho. Lá ela começou a se lembrar um pouco da noite anterior.
Lembrou de ter fracassado mais uma vez na sua procura e, como conseqüência, bebeu todas num bar. Terminado o banho, a garota vestiu um pijama e desceu as escadas da casa que dividia com as amigas , e . Quando ela viu a sala vazia, foi pra cozinha tomar um café e encontrou sentada em frente a mesa comendo miojo.
"E aí , conseguiu encontrar seu 'príncipe encantado'?" perguntou com ar de sarcasmo e levantou-se da cadeira com seu prato já vazio e foi colocá-lo na pia.
"Só tem você nessa casa?" decidiu não ligar para a pergunta da amiga e voltou para a sala, onde deitou no sofá.
"É" Ela respondeu monossilábica e apareceu na sala, bem arrumada.
"Aonde vai?" A outra arqueou o cenho vendo a amiga arrumada.
"Sair com o " falou passando pó no rosto.
"Vai me deixar sozinha aqui mais uma vez?" fez bico, mas a outra não ligou.
"Quem manda não dar chance pro ? Agora vai ficar sozinha em casa".
"Poxa... Que amigas vocês três são... Saem com os namorados e nunca se preocupam comigo".
"Se sairmos todos juntos, você reclama porque tá segurando vela, se uma de nós sai com os garotos, você reclama porque não te levam junto" bufou e sentou-se no outro sofá.
"Mas depois que você arrumou o , a tá namorando com o e a tá se enrolando com o , nós nunca mais saímos juntas, sem os guys, e isso é o que me incomoda" abaixou a cabeça triste.
"Olha... Nós três sabemos como são aqueles safados, e como é fim de semana, queremos curtir esse único tempinho juntos entende?"
"Claro! Como a que sai daqui na sexta a noite e volta na segunda de madrugada" disse sarcástica.
"Eu não tenho nada a ver se a fica o fim de semana inteiro com o ou a gasta três horas diárias falando com o no telefone, eu acho que elas tem razão em cuidar um pouco deles".
"E eu? Como fico nessa história?" cruzou os braços, irritada.
"Eu te digo, dá uma chance pro , mas você nunca me escuta, por isso você fica sozinha" passava gloss nos lábios levantando-se de uma vez do sofá.
"Nós não temos nada a ver , não viaja" rolou os olhos pela sala, já cansada daquela discussão.
"Então... Curta a solidão, que eu vou ver o " mandou beijos para a amiga e saiu da casa, deixando uma certa muito frustrada.
"Mais um dia sozinha em casa..." falava sozinha ao colocar Durch Den Monsun do Tokio Hotel para tocar e ir em direção à cozinha tomar um suco de maracujá. Enquanto ela se 'deliciava' com o tal suco, lembrou-se de algo importante, e por isso, bateu a mão na testa "Caraca, o programa!" A garota correu para a sala, tirou a música do Tokio Hotel e ligou a rádio no seu canal preferido.
"Love Songs...O programa do amor perfeito na rádio está aqui...".

(Três Horas Depois...)

já estava arrumada para mais um encontro desastroso, quer dizer, contagiante com um carinha de nome James Bourne, que conheceu pelo telefone naquela tarde.
"Hoje é o dia" Frase típica de uma esperançosa por um namorado. Ela deu uma olhada significativa para o espelho e orgulhou-se de si mesma. Vestia um vestido preto e curto, uma sandália de salto alto, tinha os cabelos levemente presos, com alguns fios soltos sobre o rosto e maquiagem não tão carregada. Passou gloss nos lábios e beijou seu reflexo no espelho. Desceu as escadas com cuidado para não tropeçar e viu uma pessoa inesperada entrando na porta da casa.
"?!" arregalou os olhos e parou na escada para fitar o visitante, que estava bem bonito e arrumado aos olhos da moça "O que faz aqui?" Ela terminou de descer as escadas e continuou a observá-lo.
"Eu não tinha nada pra fazer em casa, pensei que você não tivesse, aí..." O rapaz começou a se enrolar com as palavras "Eu... Ia te perguntar se você não queria sair comigo, coisa e tal, mas vejo você arrumada agora, e sei que você deve estar ocupada, então minha cabeça diz, fiz burrada, mas..."
"..." falava aos poucos para não estourar o garoto.
"EU SEI que devia te ligar, eu sei, mas eu pensei..."
"?!" Ela acentuou a voz para que ele parasse, o que não aconteceu.
"Pô, a e eu estamos sozinhos em casa, acho que devia ver se..."
"DÁ PRA FECHAR A MATRACA QUE EU QUERO FALAR OU TÁ DIFÍCIL?" A garota gritou e finalmente, a fitou, calado "Obrigada. Bem... Estou indo para um encontro hoje..."
"Com algum dos carinhas fracassados do celular?" O garoto perguntou sem dar muita importância ao que falava e sentou no sofá.
"Eles não são fracassados. Alguns são bem legais também" Ela sorriu e sentou no sofá do lado dele.
"Eu também sou legal" deu um sorriso colgate e olhou diretamente nos olhos de "Eu vim tão arrumado para sair contigo e te vejo arrumada pra outro".
"Quem manda não ter ligado antes? Talvez eu aceitasse sair contigo".
"Não adianta" O rapaz bufou "Se lembra daquele dia que eu te liguei, te chamando pra sair, você aceitou, mas quando cheguei, você já tinha saído com outro cara?".
"Ah, mas isso só foi uma vez..." desconversou.
"Mesmo assim, você prometeu que na próxima, nós íamos sair...".
"Mas logo hoje?".
"Por favor!" se ajoelhou na frente da garota, implorando "Eu te suplico, nunca te peço nada, por favor, por favor, POR FAVOOOOR!" olhou para ele e o viu com uma cara de cachorro desdentado e ficou com pena dele.
"Eu deixo você me dar uma carona até o The Kings, o que acha?" Ela sugeriu.
"Pra você ficar com o carinha do telefone?! NÃO mesmo. E além do mais eu queria te levar pra esse restaurante".
"Mas de todo jeito nós vamos sair!".
"Ta bom , mas faço isso por você" desistiu de discutir com a garota e ela o abraçou radiante.
"Agora não preciso mais de táxi! Me espera lá fora que vou pegar minha bolsa" o dispensou enquanto o coitado saía da casa e ia em direção ao carro com um plano maquiavélico na cabeça.
"Ela vai sair comigo hoje, querendo ou não HAHAHAHAHAHA...".

"Pra onde você tá indo?" perguntou olhando a paisagem fora da janela do carro "Não conheço esse caminho" Em seguida ela o observou e viu que ele não parecia ligar para o que ela falara.
"É mais curto" deu de ombros e ligou a rádio numa música qualquer.
"... Me diz pra onde a gente tá indo, é sério" A garota arregalou os olhos quando viu passar um carro, já estressado.
"EU JÁ DISSE QUE Tô INDO PRO RESTAURANTE PORRA!" Ele gritou e olhou pra ela em seguida.
", PARA ESSE CARRO QUE EU QUERO DESCER!" gritou e olhou novamente para o rapaz, que assobiava uma canção qualquer "Nunca falei tão sério em toda minha vida , ME DESCE AGORA!".
"JÁ ESTAMOS CHEGANDO CARAMBA, CALMA!".
"AGORA ADMITE QUE NÃO VAMOS PARA O RESTAURANTE?".
"SIM, ADMITO, AGORA FICA QUIETINHA QUE JÁ ESTAMOS CHEGANDO".
"NADA DISSO! QUERO PEGAR UM TÁXI PARA O CENTRO!" A garota gritou com mais raiva ainda.
"Quer que eu tape sua boca? Eu prometo que vai ser rápido e que já já, vou te levar ao seu precioso encontro" O rapaz falou e voltou sua atenção a pista. Ficaram sem se falar durante uns três minutos, até que chegaram ao destino.
"Pronto , chegamos" Ela olhou para frente e viu o céu estrelado e a lua imponente no céu e na frente dela, podia avistar toda a cidade iluminada e movimentada.
"Onde estamos ?" olhou para ele com a boca um pouco aberta.
"No mirante. Nunca veio aqui?" Ele acompanhava a visão que a garota tinha da cidade pequena embaixo deles.
"Confesso que não" Ela sorriu para ele amigavelmente.
"Vamos descer do carro, que ainda tenho outra surpresa pra você lá na mala" fez como havia dito e desceu, esperando o garoto abrir o porta malas do carro. E quando ele mostrou a cestinha que carregava, a menina sorriu quase que instantaneamente.
"Não acredito nisso!".
"Não sei se tá bom... Mas eu fiz o melhor que eu pude" falou enquanto arrumava um pano no chão do lugar e colocava a cestinha de piquenique em cima dele "Sirva-se dama" Ele brincou e indicou um lugar ao lado dele. Ainda sorrindo, ela sentou-se onde ele indicara e abriu a cesta onde viu sanduíches, sucos, katchup, mostarda... Muita coisa ele tinha colocado ali.
"Tá muito bom isso aqui" disse depois de dar a primeira mordida em seu sanduíche.
"Fiz especialmente pra você" Ele sorriu e a menina corou. Depois disso, eles comeram e nada mais falaram. Só se olhavam e saboreavam o alimento.
"Quer ir embora agora?" perguntou enquanto arrumava as coisas dentro da cestinha.
"Quero ver isso aqui mais um pouco" sorriu e olhou para os prédios iluminados da cidade.
"..." falou com a voz falha e a garota o olhou sorrindo "Quero te falar uma coisa, que tenho guardado dentro de mim faz um tempo...".
"Pode falar" O rapaz respirou fundo e começou:
"Bem... Desde que nós nos conhecemos, você sabe, eu sinto uma coisa inexplicável, que não consigo entender... Eu... Quando estou perto de você me sinto diferente, meu coração bate mais rápido..." chegava mais perto de e ela não recuava, só o olhava confusa.
"O que você quer dizer com isso?" Os olhos dela se arregalaram e ele chegou bem perto dela.
"Sei que não consigo explicar com palavras, por isso, tenho que fazer isso..." Depois de falar, entortou um pouco a cabeça e beijou calmamente. A garota não sabia o que fazer, mas correspondeu o beijo, calma também. Ela sentia seu coração bater mais forte a cada segundo ali, com ele. Parecia que seu corpo gritava de felicidade, sentiu borboletas na barriga...
"Será?!"Ela pensou depois de romper o beijo. a olhou e os dois estavam ofegantes. Não foi intenso, mas sentiam os corações baterem acelerados, que nem eles mesmos conseguiam controlar.
"Te amo" Foi o que ele conseguiu falar. arregalou os olhos mais uma vez. Não sabia o que dizer. Foi como se ela tivesse recebido uma pancada na cabeça naquela hora.
"Ah...Eu..." Ela ia começar a fala quando tapou a boca dela com o dedo.
"Não fale nada agora. Pense e depois me fale algo sobre o assunto. Agora, vamos arrumar isso aqui pra eu te levar no The Kings"
A garota bateu a mão na cabeça de leve se lembrando do tal encontro. Com as 'emoções' daquele beijo ela havia até esquecido do tal encontro com o tal James Bourne. Arrumou o lençol rapidamente e ficou olhando mais uma vez a linda vista da cidade.
Ficou paralisada, até sentar no banco do motorista e dar partida no carro. Não falaram nada durante a viagem. O rapaz pensava se aquilo que ele tinha feito era certo, e ela pensava no que o coração dela estava sentindo sobre .
Só se falaram de novo quando já estavam perto do restaurante.
"Como é esse tal James?".
"Ele disse que tem cabelo loiro e uma mecha preta, olhos azuis... Acho que isso".
"Talvez seja fácil encontrá-lo. Nenhuma pessoa normal vai a um restaurante chique com o cabelo multi color" brincou e os dois riram.
"Verdade" Ela falou ainda rindo, quando o rapaz parou na frente do restaurante.
"Entregue moça" falou fingindo um sorriso "Agora me vou...".
"Espera !" disse antes dele terminar a frase e ele a olhou "Entra comigo...".
"Como assim?" Ele arqueou a sobrancelha "Você não vai ter um encontro?".
"Acho que desisti..." Ela sorriu e o rapaz retribuiu o sorriso, agora verdadeiro "Quero que você realize seu sonho de me trazer para jantar aqui".
"Antes...Deixe-me ver a hora no seu celular por favor! Esqueci o meu" pediu e a garota sorriu divertida.
"Deixe eu ligá-lo" Ela ligou o aparelho e viu uma mensagem nele dizendo: "Uma mensagem recebida". "Espera um pouco que tem uma mensagem do James pra mim" Ele nada falou, só viu a garota lendo a mensagem e arregalando os olhos assustada.
"... O que tá dizendo aí?" notou que a moça estava transtornada.
"Filho de uma... Veja o que ele disse aqui: 'Desculpe não avisar antes, mas não vou poder me encontrar contigo hoje porque surgiu um compromisso de última hora. Depois nos falamos para combinarmos uma nova saída. PS: Gostei muito de você tá? Beijos
James' ".
"Poxa, , que chato..." O rapaz falou, escondendo sua cara de felicidade.
"Não tem problema! Pelo menos você me faz companhia não?".
"Claro lady!" Ele sorriu e entrelaçou as mão dele com a da garota e entraram no restaurante. olhou para o lado e, sem querer avistou um rapaz de cabelo loiro com uma mecha preta sentado ao lado de uma loira peituda.
"Ou existe mais uma pessoa de cabelo multi color neste lugar, ou eu diria que aquele é o meu querido ex acompanhante James Bourne" apontou discretamente para o rapaz e deu risada.
"Eu sabia que ele não prestava" balançou a cabeça e foi para um outro canto do restaurante, e ficaram lá conversando e jantando mais uma vez por lá.
"A conta por favor" disse depois de muita conversa, fazendo um sinal com os dedos para o garçom. Ele mostrou o papel da conta e foi pegar sua carteira para pagar.
"..." olhou desconfiado para a garota, que sorria.
"Sim?".
"Bem... Eu... Você tem dinheiro aí?".
"Não acredito nisso..." lamentou arrasada e pegou o dinheiro em sua bolsa, dando-o para o garçom e levantando-se para o carro de "Vou te matar quando chegarmos ".

"CALA ESSA BOCA ! QUERO QUE VOCÊ ME PAGUE ESSE DINHEIRO LOGO TÁ ME OUVINDO?!"
"Onde é isso?" olhou assustada para , que estava deitada no sofá.
"Parece a ..." parou de falar ao ouvir a amiga xingar "Com o " Ela sorriu por fim.
" e ? Ela não dizia que ele não servia pra ela?" coçou a cabeça, confusa.
"Pergunte pra ela quando a mesma abrir esta porta" Foi só falar que a porta se abriu e apareceu irritada.
"Onde esteve com o ?" perguntou enquanto ria.
"Como sabe que eu estive com ele?" ficou confusa por um momento.
"Todos da rua agora sabem" aumentou a risada "Com a gritaria que você deu nele ainda agora, todos sabem".
"Ele me fez pagar a conta hoje. Esqueceu a carteira em casa, vê se pode?" cruzou os braços, transtornada.
"Perdoa ele, . Deve ter sido sem querer" fez bico.
"Acho que ela o perdoa" olhou pra Josy e deu risada.
"Vocês são loucas" bufou e subiu as escadas, feliz, pensando no episódio do beijo e de roupa mesmo, dormiu naquela noite.

havia chegado em casa tarde da noite por causa de e estava com fome. Decidiu ir para a cozinha comer algo quando teve uma surpresa: Viu sentado na mesa da cozinha, com uma cara de idiota no rosto.
"O que houve com você hoje ?" sentou-se ao lado do outro rapaz na mesa.
"Hein?".
"Por que não está dormindo na cama como uma pessoa normal? Decidiu me esperar agora foi?" brincou e soltou uma risada.
"Não, só estou pensando no que eu fiz hoje...".
"Qual foi a idiotice dessa vez?".
"Não me xingue desse jeito! Eu falei pra que gosto dela e a beijei".
"E aí, como foi?" endireitou-se na cadeira animado.
"Foi bom, mas não sei se fiz certo".
"Em contar a ela? Era isso que você já devia ter feito. Agora é ela quem sabe se te quer, ou se desiste de você. A única coisa que te aconselho é: Espere o tempo passar e você vai ver o que acontece" sorriu e se levantou da mesa "Qualquer coisa é só me chamar" Ele falou por fim e saiu. fez o mesmo ainda pensando em tudo que ele tinha feito naquele dia, mas estava mais confiante ao ouvir a voz de para lhe aconselhar.

No dia seguinte acordou com uma grande dor de cabeça. Não por causa da bebida dessa vez, mas com o sonho que tivera. Ela estava muuuuuuuito confusa ainda e sabia que precisava esfriar a mente. Por isso decidiu tomar um banho e sair para lugar nenhum. Desceu as escadas já pronta e viu assistindo televisão.
"Vai sair?" Foi o que a garota perguntou a , mas não ouviu resposta, pois ela saiu correndo dali. Decidiu ir ao parque que havia por perto e enquanto andava, avistou um conhecido, sentado no banco, que também andava solitário, por isso, ela decidiu ir até ele.
"Oi ! O que faz aqui?" sorriu e sentou-se ao lado do rapaz.
"Vim comprar umas coisas, e depois vou visitar ... E você? O que faz aqui?".
"Preciso esfriar a cabeça. Não sei se você sabe, mas... estou confusa".
"Do que se trata? Talvez eu possa te ajudar" deu um meio sorriso e segurou a mão da garota, de leve.
"Tô sentindo uma coisa tão esquisita aqui dentro" apontou para o coração.
"Então você tem que ir ao médico pra saber se tem cura" deu uma risada e a menina fez bico.
"Não é uma dor. É só... Sei lá, não sei explicar".
"Como isso surgiu?".
"Bem... Esse... Bem... Sentimento surgiu depois de uns meses que eu conheci o , mas só se intensificaram ontem e estão me incomodando muito".
"Ahn...Sei...o ..." fez uma cara pensativa "O que aconteceu ontem entre vocês dois?".
"Ele me levou pra jantar meio que por obrigação e ele falou que me amava e me... er... beijou" ficou com o rosto vermelho ao falar aquilo e o garoto percebeu.
"O que sentiu depois que o te beijou?" ignorou a cara da garota e continuou a falar.
"Como se meu peito estivesse explodindo de emoção... Não sei explicar mais que isso".
"Então... Isso é Paixonite Aguda, ou seja: AMOR!" exclamou como se aquilo fosse óbvio.
"Mas... Eu NUNCA me apaixonei, como posso logo... Com o ?" May se atrapalhou com as palavras.
"Você sabe me dizer porque os macacos gostam de bananas?" respirou fundo e tentou falar com a garota de forma que ela pudesse entendê-lo.
"Não!" pensou um pouco e respondeu ainda pensativa.
"É a mesma coisa que acontece quando estamos apaixonados. Não sabemos porque gostamos de tal pessoa, mas gostamos dela mesmo assim!Isso tudo não podemos explicar, só sentimos".
"Mas com o amor é mais difícil de lidar do que com as bananas" comentou inocentemente e riu.
"Verdade. Mas agora, já que você sabe o que sente pelo e o que ele sente por você é o mesmo, está na hora de partir para a ação" Ele sorriu maroto e retribuiu o sorriso.
"É, né...Acho que tenho que fazer isso antes que seja tarde demais e ele mude de idéia" levantou-se apressada e deu uma olhada em "Tchau , e obrigada por tudo!" Finalizou correndo para seu destino.

Depois de pegar um táxi, parou bem na frente da casa que morava com seus amigos. Ela ainda estava com medo do que poderia escutar, mas resolveu fazer o que seu coração mandava: Tocar a campainha e esperar, e foi isso que ela fez.
Depois de 5 minutos de espera, abriu a porta, só de boxers e estranhou a presença da garota no recinto.
"Que surpresa agradável você por aqui!" sorriu e deu permissão para que ela entrasse "Não estranhe minhas roupas e a demora, acabei de acordar" Finalizou o garoto enquanto fechava a porta.
"O está em casa?" May perguntou receiosa.
"Tá no quarto".
"Dormindo?".
"Não... O vi se levantar pra tomar café ainda a pouco, acho que tá distraído por lá. Quer que eu o chame?".
"Não diz que sou eu tá?" May alertou e concordou antes de gritar por .
"!".
"QUE É CABEÇÃO?"Ele respondeu com uma voz rouca.
"Você tem visita".
"Quem é?" só ouvia aquela conversação assustada e apreensiva.
"Uma pessoa muuuuuuuuuito especial".
"Quem é?".
"Surpesa. Desça aqui pra descobrir".
"Mande a tal surpresa ir pro meu quarto".
"Mas..." Antes de falar mais alguma coisa, o interrompeu.
"Tô ocupado aqui, não posso descer".
"Okaaay..." deu de ombros e olhou para May novamente "Pode subir. Qualquer coisa, me chame".
"Certo" Ela sorriu e subiu a escada aos poucos. Andou um pouco e viu a porta do quarto dele entreaberta, onde pôde avistar o garoto concentrado numa folha de papel.
"Não vou atrapalhá-lo, não vou pra lá... Mas o que estou dizendo?! Se é isso que eu quero, preciso ir até o fim" respirou fundo mais uma vez, contou até dez e abriu a porta do quarto dele sem fazer barulho e o chamou, já que ele não a tinha visto entrar.
"?" a olhou assustado e com olhos arregalados.
"O que faz aqui?" Antes que ele pudesse perguntar mais alguma coisa, a garota seguiu seus impulsos e se jogou em cima dele, o abraçando com força e dizendo palavras incompreensíveis no seu ouvido "O que tá acontecendo?" Ele perguntou ao se soltar do abraço de e ao ver os olhos dela com algumas lágrimas.
"Não posso explicar, só sentir..." não teve capacidade para falar mais nada, só se aproximou dele e o beijo com vontade.
Naquele momento, não queria mais explicações, pois já havia entendido o recado. Eles se beijaram calmamente, como da primeira vez, queriam aproveitar ao máximo aquela proximidade. acabou com o beijo e o olhou nos olhos.
"Te amo" Foi a única coisa que ela conseguiu falar no momento.
"Você imitou minha frase, mas tudo bem" estava sem graça, por isso falou aquilo, pra descontrair o ambiente, e até que descontraiu, porque começou a rir.
"Você me perdoa?" o abraçou mais forte do que da primeira vez.
"Por que?" Ele sussurrou no ouvido dela e se soltou dos braços da garota.
"Só agora descobri o que sinto por você" Ela abaixou a cabeça, frustrada "Mas eu nunca me apaixonei, não sabia o que estava sentindo e...".
"Não fala mais nada" tapou a boca dela com o dedo "O importante agora é que nós dois não nos escondemos mais nossos sentimentos e falamos o que sentíamos" Ele disse compreensivo e sorriu. Ficaram um tempo abraçados, como dois apaixonados, até que decidiu falar alguma coisa.
"Como ficamos agora?" Ela o olhou confusa.
"Espera um pouco" Ele se levantou da cama e remexeu umas gavetas, de onde ele tirou uma caixinha prata "Quer ser minha namorada?"
abriu a caixa onde tinha um anel prata dentro. olhou maravilhada para o presente e para o rapaz. Nunca imaginara uma surpresa daquelas.
"Que romântico ".
"Ia te perguntar no dia do piquenique, mas vi que você tava confusa, aí decidi esperar".
"MAS É CLARO QUE ACEITO! ERA TUDO QUE EU QUERIA!" o abraçou forte e se beijaram mais uma vez. É...Aquilo era mesmo tudo que ela queria.

(Três meses depois...)

se olhava no espelho, pronta pra sair naquele lindo sábado estrelado. Via sua blusa prata decotada, saia preta e sandália de salto alto com orgulho. Observava seu cabelo solto e seu anel de compromisso ainda no seu dedo.Viu que tudo nela lhe satisfazia e desceu as escadas radiante. Viu emburrada sentada no sofá assistindo TV e comendo qualquer coisa ao lado da emburrada.
"Pra onde você vai assim tão chique?" deu uma olhada no modelito que a amiga dela usava e sorriu.
"Aniversário de três meses de namoro com o " exibia um sorriso largo no rosto "Ele vai me levar pra jantar hoje".
"Boa sorte" soltou com desprezo para a amiga.
"Não fique assim por causa do , hon" olhava pra com olhar de consoladora "Vocês se amam, daqui a pouco voltam".
"Queria tanto..." não se controlou e escondeu os olhos com as mãos, chorando.
"Vocês são lindos juntos, . Tenho certeza que vão ficar juntos" chegou até ela e a abraçou forte.
"Brigada girls. Se não fosse vocês... Acho que eu estaria pior do que já estou" A garota enxugou uma lágrima dos olhos e sorriu meio amarelo.
"Agora vou indo..." ouviu um barulho de buzina na frente da casa "Até mais tarde garotas".
"Até" As duas sorriram, mas foram interrompidas por , que correu as escadas rapidamente, pronta pra sair.
"Esse carro não é seu, é o " resmungou pra e saiu, fechando a porta.
"Desesperada..." Ela não teve tempo de falar mais nada, pois ouviu um barulho de mensagem vindo do celular dela. Como uma grande curiosa, ela pegou o celular da bolsa e foi ver o que tinha escrito na tal mensagem "CASSETE! O ME PAGA POR ESSA!".
"O que é?" saiu de perto de e foi olhar a mensagem do celular que dizia:
"Oi amor. Infelizmente vou me atrasar pro nosso jantar. Fui inventar de pegar um atalho, mas acabei num engarrafamento das cachorras e vou demorar pra sair daqui. PS: Me perdoa tá? Do seu eterno amor: ".
"FILHO DE UMA ÉGUA! VOU MATAR ESSE IDIOTA QUANDO CHEGAR AQUI!" subiu as escadas novamente provocando risada nas outras garotas.


FIM... Ou só o começo?


Nota da Autora:

PRIMEIRA FIC TERMINADA NO ADDICTION eee...*comemorando* Tenho uma fic no site, mas ainda nem pensei em terminar
ela... O que acharam dessa história?Querem me elogiar?Criticar?Mandar sugestões posteriores? Podem deixar alguns comentários
na caixinha aí de baixo, eu ficaria muito agradecida em saber o que vocês acharam, porque tipo, se eu ver aceitação dessa short
fic, eu posso fazer a continuação dela, NÃO como uma shortfic,mas, uma fic maiorzinha, só depende de vocês ^^.Ai cara...
Tavlez alguem já tenha lido a minha fic do MCR em andamento(o nome tá aí embaixo), talvez não, só quero avisar se alguem ler
essa fic, vou att ela logo, logo tá? beijo :*

Agradecimentos

Não posso esqueçer de agradeçer a algumas almas, seria RIDÍCULO se não o fizesse. Primeiro ao site por existir ¬¬, segundo a
Feh, minha beta pra toda obra :D, se ela n tivesse disponivel, ela n betaria essa fic e eu não estaria aqui, terceiro, a
minha primeira leitora, Josy, que sempre lê e faz algum comentário louco sobre o q eu escrevi, e o último, mas não o menos
importante, você, leitora, obrigada por estar lendo minha primeira fic finalizada no site!!! Se não fosse por tds vcs que leem
o que as autoras escrevem, não seria mt bom escrever uma fic =D Mais uma vez obrigada e beijos para todas uashaush.

Qualquer coisa podem manter contato por aqui:
MSN:may_elle@msn.com
Orkut:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4512427779527756386
Myspace:www.myspace.com/mayellerock


Beijo pra td mundo :D e até a próxima

PS: Marketing: Posso? Bem...Foi isso que eu pensei :]
Confusões do Velho Continente/My Chemical Romance/Em Andamento


comments powered by Disqus