Goodnight and Goodbye



era uma produtora musical muito famosa mundialmente , que morava nos Estados Unidos.
Ela foi contratada por Paul Jonas para ser a nova produtora da banda , pois eles não estavam se entendendo com a antiga produtora.
foi conhecer os Jonas pessoalmente:
- Olá senhor Paul ! Tudo bem ?– disse .
- Oi ! Tudo bem , prazer em revê-la !
- Igualmente !
- Venha , vou te apresentar aos meninos.
E nos encaminhamos para a sala de visita , onde eles estavam vendo tv.
- Meninos , essa é , sua nova produtora.
- Oi ! – disse .
Logo em seguida , e falaram juntos:
- Olá ! Prazer em conhecê-la !
- O prazer é todo meu ! – disse apertando a mão de cada um.
- Agora vou apresentar você a minha mulher e ao Frankie.
- Ok !
Enquanto Paul e se encaminhavam para onde Denise e Frankie estavam , os meninos conversavam na sala.
- Orra ! A é bonita né gente ? – dizia dando um sorriso.
- Concordo ! Acho que vamos nos dar bem com ela , pois além de ser bonita parece ser simpática. O que você acha ? – perguntou .
estava distraído e não ouviu seus irmãos falando.
- Acorda ! – disseram e juntos.
- Ah ! O que ?
- Eu disse que acho que vamos nos dar bem com a nova produtora e que além de bonita parece ser simpática. Qual a sua opinião ?
- Ela é maravilhosa ! – respondeu com um certo brilho no olhar.
- Ih ! Pelo jeito , o ficou gamadão na .
- É mesmo ! Porque sempre que ele gosta da pessoa de cara , ele fica com essa cara de bobo , apesar que ele tem cara de bobo sempre ! ASHAUSHAUSHASUASHAUSA [ que maldade a minha ]
- Ai gente ! Vão encher o saco de outro porque eu quero ver tv e também , tenho namorada.
Enquanto isso na varanda:
- Amor , Frankie essa é a , a nova produtora dos meninos. - Prazer , eu sou Denise.
- O prazer é meu dona Denise !
- Que isso ! Me chame só de Denise.
- Obrigada !
- Oi ! – disse Frankie super alegre. – Espero que você goste de mim !
- Não tem como não gostar lindinho ! – disse fazendo cafuné na cabeça dele.
- , você deve estar com fome , vamos lá embaixo comer alguma coisa enquanto falamos do próximo show dos meninos.
- Ok senhor Paul e realmente , estou com fome.
- Não me chame de senhor , me chame somente de Paul.
- Está bem.
Na cozinha , e Paul estavam comendo e discutindo sobre o próximo show dos meninos , quando ele disse:
- , você vai morar aqui pra ficar mais próxima dos meninos e também para ficar mais fácil para discutirmos sobre o trabalho.
- Mas Paul , eu não quero ser um incomodo para você e Denise !
- Você não será nenhum incomodo. – disse vindo da sala.
- , você estava ouvindo a nossa conversa ?
- Não pai ! Só estava passando para ir ao meu quarto.
- Ah tá ! Pode ir então.
- Como eu estava dizendo , não quero ser um incomodo .
- Mas você não atrapalha em nada , é bem vinda a ficar conosco se quiser.
- Está bem , já que você insiste , aceito o convite !
estava lá em cima ouvindo tudo e ficou contente por saber que iria ficar.
Logo em seguida que passou a morar na casa dos Jonas , começaram os preparativos para o show.
No dia do show , todos estavam nervosos. estava mais , pois era o primeiro show dela com os meninos , o show foi um sucesso !
Depois do show , todos foram para os bastidores comemorar:
- O show foi maravilhoso ! – disse indo abraçar os meninos.
- Você também é uma ótima produtora ! – disse .
- Concordamos ! - disseram e juntos.
abraçou e , mas não sentiu nada. Quando ela abraçou , sentiu algo diferente , que nunca havia sentido antes.
- O que foi ? Senti que você está arrepiada. – disse olhando para ela.
- É a emoção do momento . Esse é o meu primeiro show com vocês e fico contente por ele ter sido um sucesso !
- Ah ta !
- Agora vamos ter que comemorar com a família inteira junta , que tal pegarmos mamãe e Frankie em casa e irmos jantar fora ? – disse muito alegre.
- É uma ótima idéia filho ! Vamos pedir pra Big Rob pegar o carro.
Eles foram jantar e quando voltaram , todos estavam cansados e foram logo para seus quartos descansarem.
No dia seguinte , acordou cedo , pois queria fazer sua caminhada matinal. Quando entrou na cozinha , já estava acordado. Eles começaram a conversar:
- Bom dia !
- Bom dia ! E aí , como passou a noite ?
- Bem e você ?
- Ótimo !
- Por que já está acordado logo cedo ? Ontem foi um dia e tanto , você podia Ter aproveitado para dormir mais.
- Eu costumo acordar cedo e você também poderia aproveitar para dormir mais.
- É que eu sempre caminho de manhã , antes de tomar café.
- Ah ta ! Posso ir caminhar com você ?
- Claro ! Enquanto caminhamos podemos conversar sobre os próximos shows.
- Ok ! Só deixa eu trocar de roupa , porque não vai dar certo eu ir de pijama ! ASHAUSHUSAHSUSHUSA
- Também acho !
esperou e depois eles saíram.
- E aí , desde quando você e seus irmãos começaram a carreira ?
- Ah , estamos juntos a mais ou menos dois anos , antes cada um trabalhava individualmente.
- Hum... Interessante !
- E você ? Está a quanto tempo trabalhando como produtora ?
- Me formei faz uns três anos e trabalho a uns dois anos e meio.
- Mas mudando de assunto... Por que você veio para os Estados Unidos ?
- Lá no Brasil tem bastante bandas , mas aqui a oportunidade de trabalho é maior e melhor também.
- Legal ! Você deixou algum namorado lá ?
- Não , terminamos algum tempo antes de eu vir para cá. E você , está namorando ?
- Não , pois viajamos muito e não tenho tempo para as garotas.
Depois de conversarem mais um pouco , resolveram voltar para casa. Chegando lá , já era mais ou menos umas 11 horas e estava com sua namorada . a viu e perguntou baixinho a :
- Quem é ela ?
- Namorada do . O menininha chata !
deu uma risadinha e cumprimentou e se apresentou a .
- Prazer , eu sou e você é...
- , o já me falou sobre você. É a nova produtora da banda. – e deu um sorriso falso.
- Isso mesmo ! Pelo jeito , você já me conhece. – e retribuiu o sorriso falso da garota. – Bom meninos , agora vou subir e tomar um banho. Ah ! Foi legal caminhar com você !
- Igualmente ! – disse sorrindo.
subiu e tomou um banho. Enquanto secava seu cabelo , ficou pensando em com aquela garota e teve um pouco de ciúmes , mas não entendia o por que. Ela só conhecia ele a muito pouco tempo.
desceu novamente e todos já estavam na cozinha , como era 12 horas , ela resolveu esperar pelo almoço. Durante o almoço , todos estavam conversando:
- , você está gostando de ficar aqui conosco ? – perguntou Denise.
- Ai Denise , não posso negar ! Sua família é adorável e a casa muito aconchegante. Estou adorando ficar aqui !
- Que bom que está gostando daqui ! – disse Paul muito contente.
- Você também é adorável , não tem como não gostar de você. – disse muito sorridente.
- Obrigada ! Você é um amor !
Depois do almoço , resolveu ir fazer umas comprinhas. - Pessoal , estou indo fazer compras ok ?
- Ok !
deu um beijo em cada um e saiu.
Quando voltou , já estava tarde , então resolveu jantar e ir dormir. Antes de ir dormir , deu um beijo em cada um , mas quando foi dar um beijo em , ele virou sem querer e eles acabaram dando um celinho. Quase ninguém viu , mas viu e comentou com sobre o que aconteceu.
ficou com ciúmes e ficou pensando a noite inteira naquele momento.
Passados alguns dias , e perceberam que gostavam de e ela percebeu que gostava mesmo de . pensava no quarto dela:
... Como posso gostar de ? Ele está namorando. Eu não posso gostar dele !
Naquele momento , alguém batia na porta.
- Posso entrar ? – perguntava .
- Pode !
entrou e encostou a porta.
- , preciso falar com você.
- Senta ai. – disse puxando a cadeira na sua frente.
- Sabe aquele celinho que rolou entre a gente ?
- Sei , o que que tem ?
- Bom , depois daquele acontecimento eu não parei de pensar em você e percebi que estou gostando de você.
- Ah...
- Não diga nada ! – disse calando-a e dando-lhe um beijo. Depois daquele beijo , ficou surpresa e disse:
- , eu...
- Por favor , não fale ! Eu só gostaria que você pensasse na possibilidade de nós namorarmos.
Naquele momento Denise chamou .
- Pense na possibilidade.
- Mas... Ok.
não queria magoar , mas sabia que não poderia ficar com . conversou com , mas disse que achava que seus pais não iriam gostar de que ele se envolvesse com a produtora deles. pensava em terminar com . Essa situação se repetiu por vários dias , até que tomasse uma decisão.
Um dia pela manhã , todos da família tinham saído , menos . Então resolveu falar com ele:
- Bom dia !
- Bom dia ! Já pensou na minha proposta de namoro ?
- Já e é sobre isso que quero falar. Eu aceito.
- Sério ? – disse espantado e alegre ao mesmo tempo.
- Sério ! Você é um cara legal e eu gostei de você desde a primeira vez que te vi. – sentia um aperto no coração por estar mentindo , mas sabia que tinha que esquecer .
- Ai ! Estou me sentindo o cara mais feliz desse mundo ! – disse indo dar um beijo nela.
Quando eles estavam se beijando , chegou em casa.
- Ah... é... Desculpem-me por atrapalhar vocês !
Logo e se soltaram.
- N- Não foi nada ! – disse nervosa.
- Por que você ficou tão nervosa amor ?
- É porque eu queria esperar mais um pouco para a sua família saber do nosso namoro.
- Fique sossegada , não vou dizer para ninguém ! – disse saindo furioso da cozinha.
- O que houve com ele ? – disse preocupado.
- Não sei amor.
não gostou nada de saber que e estavam namorando. Ele tinha decidido terminar com , mas depois de ver que e estavam juntos , resolveu que não iria terminar. Ele estava bolado com aquela situação e não sabia com quem conversar , de noite ele decidiu conversar com . entrou no quarto de e disse:
- , preciso falar com você.
- O que aconteceu cara ? Você está muito nervoso.
- Vou te contar , mas você tem que guardar segredo.
- Ok ! Agora fala !
- A está namorando com o .
- Nossa ! Que legal ! Mas por que isso te deixou nervoso ?
- Eu estou gostando dela.
- Ixi ! Meu , você vai ter que esquecer ela , primeiro porque você está namorando e segundo porque ela é namorada do nosso irmão.
- Eu sei , mas eu não gosto mais da faz um bom tempo e já gostava dela antes.
- Só que agora você não tem mais chance e pelo amor de Deus ! Não vai fazer nada que possa magoar .
- Claro que não ! E você promete que vai guardar segredo ?
- Tá !
voltou para o quarto dele e resolveu ir dormir. Passou a noite inteira pensando em como conquistar sem magoar , viu que era impossível e decidiu que antes de tentar esquecê-la precisava do primeiro e último beijo.
Passando alguns dias , e estavam sozinhos em casa. estava na piscina e viu que era a oportunidade perfeita para roubar um beijo dela. colocou uma bermuda e desceu para a piscina. Chegando lá , eles conversaram um pouco.
- , você não estava compondo uma música nova ?
- Estava , mas queria uma inspiração para tentar terminar a música.
- Ah... mas como você vai achar inspiração aqui ? A não ser que você queira escrever a música sobre água. ASHAUSHAUSHASUAHSA
- Engraçadinha ! Mas eu consigo achar uma inspiração muito bonita aqui. – olhando bem no fundo dos olhos dela.
ficou vermelha e não sabia o que dizer. foi se aproximando e prensou-a contra um dos cantos da piscina.
- , eu não posso ! Você sabe que estou namorando seu irmão.
- Eu sei , mas ele não está aqui para saber o que estamos fazendo. – e beijou-a.
Naquele momento , não conseguiu se soltar e acabou colocando os braços em volta do pescoço de . parou de beijar e disse:
- Pelo visto , você gostou do beijo.
- Ah... é... - gostaria de dizer sim. - Claro que não ! Eu estou com seu irmão porque gosto dele e não tive como me soltar ! – disse ela saindo da piscina e correndo para dentro de casa. Ela entrou em seu quarto e começou a chorar , ela gostaria de que ambos estivessem solteiros para ficarem juntos e ao mesmo tempo ela tinha raiva de por a ter beijado mesmo sabendo que ela estava namorando. foi tomar banho e subiu para o quarto dele. Quando o resto da família chegou , foi direto para o quarto de .
- ! – chamou Denise.
- O que foi mãe ?
- Por que o chão está molhado ?
- Ah ! É porque eu fui na piscina e esqueci de me enxugar antes de entrar. – disse aquilo pois se falasse que ele e estavam juntos na piscina a família poderia estranhar.
- Ah ta. Mas não faça mais isso ! Você sabe que Frankie anda correndo pela casa e poderia muito bem escorregar.
- Ok mãe ! Não faço mais !
entrou no quarto de e viu que ela estava tomando banho , enquanto esperava ela , ele ficou sentindo o cheiro de seus perfumes. saiu do banho só de toalha e se assustou ao ver alguém sentado em sua cama. Ela pensou que fosse e disse:
- Sai daqui ! Já não me basta o que você me fez hoje !
- Sou eu amor e o que o te fez ? – disse preocupado e tampando os olhos.
- É que... é que eu estava passando perto da piscina e ele me puxou pra dentro dela.
- Ah ta ! Mas você falou com tanta raiva que parece que ele fez algo pior.
- É que eu não gosto desse tipo de brincadeira amor. E agora , você poderia sair para que eu me vestisse ?
- Claro ! – disse dando um celinho em e saindo do quarto.
ficou pensando:
... Ufa ! Por pouco eu me safei !
Passaram-se um mês. O próximo show dos meninos já estava perto , mas recebeu uma ligação de sua mãe:
- Alô ?
- Filha , é a mamãe. Seu pai foi internado , ele está muito doente e os médicos disseram que ele pode morrer !
- Que ? – começou a chorar. – Isso não pode estar acontecendo ! Mãe , vou o mais rápido que puder ! – e desligou o telefone.
arrumou a sua mala rapidamente e desceu.
- Por que você está com essa mala e ainda por cima chorando ? – disse Paul precupado.
- Paul , meu pai está internado e pode morrer ! – disse abraçando Paul e chorando. – Você poderia me levar ao aeroporto ?
- Claro ! – disse Paul pegando as chaves e indo ligar o carro.
- Eu vou pro Brasil com você amor. – disse .
- Não querido , você tem que ficar aqui para o seu próximo show. Eu vou sozinha , mas eu voltarei quando meu pai ficar bom.
- Ok ! – deu um beijo em e falou que iria avisar o resto da família depois.
pegou o vôo mais rápido e foi para o Brasil.
Depois de saber da situação do pai de , totalmente apaixonado , ficou preocupado e resolveu fugir de casa para ir ao Brasil para apoiá-la. fez sua mala e se encaminhou para o aeroporto , deixando somente um recado para seus pais:

‘ Fui para o Brasil ajudar , acho que ela precisa do apoio de alguém nesse momento mais difícil. Quando chegar lá , ligarei avisando o que aconteceu. Beijos... .’

Todos ficaram preocupados , mas sabiam que conseguiria se virar sozinho.
Chegando no aeroporto , ligou para .
- Alô ? – disse chorando muito.
- , sou eu , o !
- Ligou para saber como meu pai está ?
- Sim e não.
- Como sim e não ? Deixa de brincar ! Você não sabe o quanto estou sofrendo ?!
- Sei , só que queria saber aonde você está. Estou aqui no aeroporto no Brasil e queria te ver.
- Ai meu Deus ! Estou indo te buscar ! – disse indo e desligando o telefone.
Depois de uns 20 minutos , chegou e viu uma confusão , mas sabia que era porque estava no aeroporto. Ela entrou no meio da confusão , pegou e saiu correndo pro carro. Fãs enlouquecidas correram atrás deles , mas eles conseguiram sair dali rapidamente. Enquanto eles iam para o hospital , falava:
- O que você tem na cabeça ? Vim para o Brasil sem conhecer nada aqui e ainda me mete nessa !
- Eu precisava vir para te apoiar , sei o quanto você está sofrendo e não gosto de ver a mulher que amo desse jeito !
- Como não vou estar desse jeito ? Meu pai está em coma , quase morrendo ! Como você quer que eu fique ? – dizia muito nervosa. – Perae ! A mulher que você ama ?
- É , essa mulher é você !
- , não me faça me sentir pior. Você deve estar tentando me deixar mais calma né ?
- Não , eu te amo de verdade !
- Primeiro , esse não é o momento certo para você dizer isso e segundo , mesmo estando no Brasil , eu ainda estou namorando o seu irmão.
Depois disso , ambos ficaram calados. Chegando no hospital , e foram direto para o quarto onde o pai dela estava. Quando entraram no quarto um médico disse a :
- Senhorita , temos uma má notícia para lhe dar.
olhou para seu pai e depois olhou para sua mãe , ela estava chorando muito , começou a chorar também , pois tinha quase certeza da notícia. Um segundo médico disse:
- Fizemos de tudo para salvá-lo , mas não teve jeito. Seu pai faleceu , infelizmente !
sentou do lado de sua mãe e a abraçou. Ela começou a chorar mais e sentou ao seu lado dizendo:
- Meus pêsames !
abraçou e ele tentava acalmá-la , mas suas tentativas eram inúteis.
Depois de algumas horas , levou e sua mãe para casa. estava cansada e veio dormindo no carro. a pegou no colo e levou-a para o quarto. Enquanto ela dormia, foi ligar para a sua família.
- Alô ? – dizia Denise preocupada.
- Mãe , sou eu.
- Filho ! Que susto você nos deu ! – nesse momento todos estavam perto.
- Desculpa mãe ! Tenho que lhe dar uma péssima notícia.
Denise ficou mais preocupada.
- O que meu filho ?
- O pai de morreu. – disse com voz de choro.
- Coitada ! Ela deve estar sofrendo muito !
- E está !
- Nós iremos pro Brasil.
- Não mãe ! É melhor ficarem aí. Eu ficarei aqui até decidir voltar.
- Mas e se ela decidir ficar aí ?
- Eu ficarei também.
- Mas filho ! Não é necessário ! Você só ficará algumas semanas até se acalmar e aí você volta.
- Não mãe ! Eu irei ficar junto dela porque a amo !
- Se essa é sua decisão filho , eu apoio !
- Obrigado mãe ! Agora tenho que desligar. Beijos... Te amo !
- Também te amo filho ! – disse Denise desligando o telefone.
- Amor , que decisão o tomou ? – disse Paul.
Denise explicou tudo para Paul e os meninos. ficou triste pela morte do pai de sua namorada , mas ficou bravo por amar ela e disse:
- Eu também irei para o Brasil !
- O que ?! – todos disseram surpresos.
- Por que meu filho ? – disse Denise quase chorando.
- Porque é minha namorada e não deixarei ela com sendo que ele a ama.
- Você sabe que ele não seria capaz de fazer alguma coisa para estragar seu namoro. – disse tentando ser o mais calmo possível.
- Ai ! Não se faça de idiota ! Você sabe bem do que é capaz !
- Você não vai ! – disse Paul.
- Vou sim pai , e ninguém vai me impedir !
- Se você for , não entra mais em casa !
- Paul ! – disse Denise chorando.
- Por que você está fazendo isso pai ?
- Eu estou fazendo isso para o seu bem. Do jeito que você está , pode fazer alguma besteira. Vou te dar algumas horas para esfriar a cabeça e você perceberá que estou certo. Suba para o seu quarto e tome um banho.
- Eu não vou fazer isso !
- Vai sim ! Eu estou mandando ! – disse Paul com cara de bravo.
- Está bem pai !
Depois de algumas horas , viu que estava de cabeça quente e que era melhor esperar até voltar.
Passaram-se alguns meses e já estava mais calma em relação a morte do pai. resolveu conversar com ela:
- , lembra daquela declaração que te fiz ?
- Lembro.
- Então , me desculpa por ter dito aquilo num momento daqueles.
- Está desculpado ! E aquilo foi só um impulso.
- Na verdade , não foi um impulso. Eu te amo de verdade e gostaria muito de ficar com você.
- , eu também te amo e senti algo especial na primeira vez que te abracei , mas eu estou namorando com seu irmão e você está com a .
- Não estou mais , eu liguei para ela antes de ontem terminando.
- Isso ainda não resolve a nossa situação , pois ainda estou namorando com seu irmão.
- Acho que não está mais, porque quando liguei para casa na semana passada ele disse que o que sentia por você era apenas amizade e se confundiu após aquele celinho. Também disse que ia ligar para você para dizer isso , mas ainda não ligou.
Quando acabou de dizer isso , o celular de tocou e era . Ele explicou tudo para e desejou que ela fosse muito feliz. desligou o telefone e disse:
- Era o , ele me explicou tudo e desejou que eu fosse feliz.
- E você , vai ser feliz com quem ?
- Com você ! – disse dando um beijo em .
- Te amo !
- Também te amo ! – disse voltando a beijá-lo.
No dia seguinte , e pegaram o vôo e voltaram para New Jersey. Chegando em casa , entrou e disse:
- Família , cheguei !
Todos vieram correndo e o abraçaram. entrou logo atrás e todos abraçaram ela também.
- E aí , como foi lá no Brasil ? – perguntou .
- Foi muito bem ! – e falaram sorrindo.
- Hum... Alguma novidade ? – perguntou Paul.
- Sim ! – disse super contente.
- Qual ? – disseram todos.
- Eu e estamos namorando. – disse dando um beijo nela.
- Que bom ! Fico contente por vocês ! – disse Denise.
- Eba ! Agora a vai ser minha cunhadinha ! – disse Frankie pulando.
- Não só sua pirralho , nossa também ! – disse apontando para ele e .
- Temos que comemorar ! – disse .
- Amor , vamos comer fora ? – perguntou Denise.
- Vamos !
Todos saíram e estavam muito contentes.
Passado alguns meses a família Jonas estava feliz como nunca esteve. não teve mais notícias de depois que terminou com ela , e arrumaram novas paixões. Paul e Denise continuaram se amando como sempre , Frankie ficou feliz por todos estarem felizes e por fim e continuavam se amando e estavam muito felizes por estarem juntos.


comments powered by Disqus