Happy New Year, Happy New Life


estava trancada em sua suíte. Acabara de se maquiar e estava penteando seus cabelos . Pegou uma tiara prateada com alguns cristais, colocou-a no cabelo e tirou um vestido vermelho-sangue, estilo princesa, de um dos cabides, segundos antes de vesti-lo.
- Perfeito! – ela sussurrou para si mesma, enquanto se olhava no espelho, e sorriu.
A parte de cima do vestido era como um espartilho, o que fazia com que as curvas da garota aparecessem mais. A parte de baixo era cheia, com alguns bordados floridos na barra de linha prateada e alguns paetês vermelhos no lugar das pétalas.
Abriu uma pequena caixa que estava em cima da penteadeira e tirou de lá uma máscara branca, com paetês brancos, prateados e vermelhos, que em algumas partes da máscara formavam o desenho de borboletas. Colocou-a no rosto cuidadosamente e se olhou no espelho uma última vez antes de sair do quarto.
Estava maravilhosa,realmente.

~*~*~*~*~

saiu do banheiro passando gel no cabelo e o bagunçando em seguida. Pegou seu smoking, comprado especialmente para a ocasião. Desenrolou a toalha do corpo e se vestiu rapidamente. Estava ansioso.
- U-au, tô tão gato que tenho vontade de casar... comigo mesmo! – ele falou, piscando para seu reflexo no espelho e rindo logo em seguida.
Seu celular tocou.
- Oê, no momento, não posso atender a sua ligação. Estou ficando super cat pra minha super princesa! – Foi o que ele disse quando atendeu a ligação de um de seus irmãos. – Já tô descendo. Tô terminando de me arrumar! A já chegou? – ele perguntou, enquanto ajeitava o nó da gravata-borboleta vermelha. – Não? Ótimo. Tchau! – E desligou o telefone, segundos antes de jogá-lo em algum lugar.
Calçou um All Star preto. All Star, claro, sempre tem que ter [/propaganda]. Colocou sua máscara dourada.
Trancou o quarto depois de sair e entrou no elevador recém-chegado ao seu andar. Rodopiava as chaves no dedo, impaciente.

~*~*~*~*~

A música do salão de festas mudou. A música eletrônica que mantinha todos acordados estava dando lugar à música lenta da orquestra contratada. Lindo momento para uma linda dama sair do elevador, não?
foi até , pegou sua mão direita e a beijou. Puxou a menina para algum lugar que, segundos depois, ela descobriu ser a piscina do hotel. Estava vazia, exceto por dois ou três casais que aproveitavam a noite para fazerem juras intermináveis de amor.
não a levou até lá por um motivo muito diferente. Ajoelhou na frente de , o que a deixou sem entender nada. Tirou uma pequena, mas delicada, caixinha do bolso, abriu-a e pegou um anel, tão delicado quanto a caixinha aveludada.
- , você aceita... ser minha... – ele falava pausadamente, com medo de gaguejar. Olhou para seu relógio. Um minuto para meia noite, ele tinha que correr. – , você aceita se casar com um idiota, cachorro, irritante, lerdo, talvez ridículo, estranho, gostoso, palhaço, mentiroso e, finalmente, que te ama mais do que tudo no mundo? – ele perguntou, fazendo-a dividir sua expressão entre lágrimas que cismavam em borrar sua maquiagem e um grande sorriso.
Faltavam quinze segundos. Ela ficou em silêncio e olhou diretamente nos olhos de .
- Levanta. Rápido, ! – ela disse, puxando a mão dele, que, assim como ela fizera minutos atrás, ficou sem entender nadinha.
Ela o arrastou para a borda da piscina, abraçou-o e, quando o número oito da contagem regressiva, que podia ser ouvida de lá graças a um alto falante, era berrado com expectativa pelas pessoas de dentro do salão, gritou um “SIM”, com todas as suas forças.
Pularam abraçados na piscina e, quando voltaram à superfície, os fogos começaram a clarear o céu escuro.
- Feliz ano novo! – ela falou, sorrindo, depois de beijá-lo.
- Feliz vida nova! – ele disse, enquanto dava vários selinhos na garota.
Sobre essa história terminar aqui, eu realmente não sei se vai ser assim. Até porque eles ainda terão muitos novos anos para terminar de escrever essa história.


FIM



N/A: Hey,criaturinhas divinas, essa é minha primeira filhoota aqui! -q. Agradecimentos (?) vão pra mamãe e pro papai por terem colocado essa jegue,que sou eu,na Terra...Mesmo que eu preferisse ir pra Marte. Pras amiguinias que não me aturam mais escrevendo fics na aula e pedindo ajuda com a criatividade. Euu seei que ainda faltam...dias pro Natal *-* e um mês e alguns dias pro Ano Novo,maaas,sei lá. Deu vontade de mandar agora! -q
Obrigada por leer,se é que alguém tá lendo,e...acho que é só!



comments powered by Disqus