Hey Brittany

Hey Brittany !!!

Why are you messing with me? Is your boy on your mind ? Is your boy in the car or are you alone ?
So why ? Does everything I say just make you upset …
I´m not here to bring you down
But lift you up


Ela estava mexendo comigo, fazendo com que eu me predesse a cada novo movimento, ela sabia como me deixar louco. Ela estava namorando um o Kyle há pouco tempo e só precisava de uma chance, uma chance pra se libertar, para que as coisas finalmente dessem certo para ela, uma chance pra finalmente se sentir uma mulher de verdade. Eu estava disposto a fazer isso.

So how, Am I supposed to act when you´re around him. When everything he says brings you down


O Kyle Burns, apesar de ser o meu melhor amigo não a faria gritar, não a faria uma mulher de verdade. Eu via o modo como ele a deixava chateada com todas aquelas piadas idiotas.

So yeah yeah yeah
Goa ahead and lower it down
Just a little bit


Ela estava sozinha mais uma vez, e essa era a minha chance de mostrar pra ela tudo o que ela podia ter. Ela estava adormecida no sofá comecei a beijá-la suavemente e senti o seu corpo se arrepiar, ela havia esperado por isso e eu estava finalmente dando para ela o que ela esperava de mim.

Just a little bit


N/B: Geeente, nunca tinha pego uma fic tão pequenaa *-* haha ADOREI, sutil e sexy!! :)) Qualquer erro já sabem. -> email da tiia kaah.jones serve pra isso ;** karol_loka12@hotmail.com /é só gritar! hehe e NÃO use a caixa de comentários para reclamações, baixarias e erros. beijos xoxo.

comments powered by Disqus