Escrita por: Ana Luiza Betada por: Leiko



Demorei um ano inteiro pensando se devia fazê-lo ou não. Depois de inúmeras noites passadas em claro, chorando por um único motivo, decidi que não aguentava mais viver uma vida destinada ao sofrimento. Talvez fosse o único jeito de cessar o imenso sofrimento que sentia no meu interior, talvez não, era o único jeito, porém, não quero um método lento e doloroso, quero algo rápido e fatal. Londres era cheia de prédios gigantescos e um deles me ajudaria a seguir meu caminho rumo à felicidade.

Antes de sair de casa, escrevi uma carta para meus pais dizendo que os amava muito mas que não aguentava mais levar uma vida de tanto sofrimento e solidão, depois comecei a escrever uma carta para , o grande motivo de minha tristeza.

, talvez palavras não sejam suficientes para descrever como eu me sinto e o quanto eu te amo, como amiga e como mulher. Desde que comecei a te olhar com outros olhos, percebi que esse amor que eu sentia por você não era mútuo, o que me fez definhar por dentro, me fez querer deixar tudo de lado e apenas ter como companheiros minha solidão e minha tristeza.
Sua amizade não foi o suficiente para me manter viva, cansei de ser pra você só a , aquela amiga de longa data que está sempre do seu lado nos momentos mais difíceis, nos momentos mais alegres e que sempre te atende a qualquer hora. Como você não percebeu que eu não queria ser só uma amiga?! Que raio de amiga é essa que, na TPM, atende telefone às quatro e quinze da madrugada em pleno dia de semana e diz que não estava dormindo e que não tinha problema o horário? Que raio de amiga é essa que faz qualquer coisa só pra ver o amigo feliz, mesmo sabendo que isso a deixará cada vez mais infeliz? É por isso que eu queria que você soubesse que o amor que eu sinto por você ninguém será capaz de ter maior. E é aqui que eu coloco um ponto final na minha vida, que foi baseada somente em você, .
Me perdoe por não ter te contado antes, mas ouvir um 'Eu não sei o que dizer, mas não sinto o mesmo por você' me traria a esse mesmo caminho em que agora estou.

'And everything I feel for you
I wrote down on one piece of paper
The one in your hand
You won't understand
How much it hurts to let you go'


Adeus, .
Para sempre sua,


Involuntariamente, deixei uma lágrima cair, molhando o cantinho do papel. Talvez essa carta nunca chegue nas mãos de , e se alguém ler, provavelmente vai achar que eu era mentalmente incapacitada. Respirei fundo, saí de casa lentamente e segui para o prédio que era do meu antigo médico. Não foi difícil passar pelo porteiro que me conhecia há tempos, segui para o elevador e apertei o botão para o último andar, a vontade de sorrir era inevitável. Logo as portas do elevador se abriam para me dar passagem, fui em direção às escadas e logo estava no terraço do prédio.
Podia ver a cidade toda dali, o Big Ben, o Parlamento, o Rio Tâmisa e meu amado London-Eye, todos iluminados. O sol estava se pondo, crepúsculo, o pior horário do dia para mim. Sentia o vento frio do inverno londrino bater em meu rosto, enquanto eu caminhava em direção ao pequeno muro de segurança do prédio. Segurei a carta endereçada a fortemente junto ao meu peito, subi no pequeno muro e deixei me levar. Não senti dor, muito menos desespero, somente alívio por estar colocando um fim numa tristeza tão profunda e dolorosa.


-x-


Era a oitava vez seguida que lia a carta que lhe escreveu, agora não havia nada a ser feito, tinha perdido pra sempre o amor de sua vida.




Nota da beta:
Se encontrarem qualquer erro na fic, mandem um email com o assunto 'Erro na fic How Much It Hurts To Let You Go' para eu corrigir. Ou me add no twitter @leikohudson
Boa Leitura :)
XoXo,
Leiko.

comments powered by Disqus