CapaFic: I'd do anything for you




Capítulo 1 – “Another day is going by. I’m thinking about you all the time…”

- Vem, , sai desse banheiro, a gente tem que ir pro palco… - Seb chamava para irem tocar mais uma vez.
era irmã de David. Os dois, mais Pierre, Chuck, Seb e Jeff tinham uma banda. Ela era apaixonada por Pierre, mas nunca contou a ninguém, com exceção de seus melhores amigos. Ele namorava Lachelle e não iria se intrometer no namoro deles. Ele estava feliz com ela. E, nesse momento, estavam os cincos esperando a garota sair do banheiro para subirem ao palco. estava mais uma vez nervosa, isso já havia acontecido outras vezes. Ela saiu do banheiro e foram para o palco, e, mais uma vez, fizeram um show incrível.
Depois do show, foram para uma festa no hotel. Pierre estava com Lachelle, e , como sempre, morria de ciúmes ao vê-los juntos, porém, naquele dia, estava mais forte do que nunca. A garota encarava o casal, e cada vez seu coração se apertava mais, estava ficando difícil respirar ali. não aguentava mais, saiu correndo e entrou no elevador. Apertou o número do andar em que estava hospedada. Quando o elevador começou a subir, ela olhou as paredes daquele cubículo, não havia ninguém ali, e ela não conseguiu segurar as lagrimas. Cada vez que tentava se acalmar, começava a chorar ainda mais. Ela queria poder viver normalmente, gostar de caras diferentes, queria não ter um coração apaixonado, mas Pierre não saia de sua cabeça. Entrou em seu quarto, deitou na cama e chorou até pegar no sono.


Capítulo 2 – “But you’re out there and I’m here waiting…”

acordou, se arrumou e guardou suas coisas na mala. David, seu irmão e melhor amigo, bateu na porta. abriu e ele entrou. Dave se sentou na cama e, enquanto a garota terminava de arrumar suas coisas, ele disse:
- , eu vi quando você saiu da festa ontem, não vim atrás porque achei que você queria ficar sozinha... Mas trate de me falar o que fez você sair de lá daquele jeito... hum?
- Ahh, Dave... Você sabe o motivo. Eu não aguentei vê-los juntos... – respondeu.
David e eram os únicos que sabiam da paixão de por Pierre, afinal, Dave e se conheciam desde antes de nascer, dividiram a barriga da mãe por 9 meses. E era sua amiga desde os 6 anos.
- ... Eu sei que você gosta dele, mas você não pode deixar que isso estrague a sua vida, não pode deixar de se divertir.
- Eu sei. Mas... – não sabia o que falar.
- Bom, vamos tomar café, depois ainda temos um voo para casa. Vamos? – David disse levantando e estendo a mão a .
- Vamos! – sorriu de lado, saindo do quarto de mãos dadas com o irmão.
Desceram para o refeitório do hotel, onde se encontraram com Seb, Chuck, Jeff, Pat, Pierre e Lachelle. Um tempo depois, apareceu , a namorada de David e amiga de . era muito amiga de , desde quando e David perderam os pais em um acidente quando tinham 6 anos de idade. Estavam todos tomando café e conversando animadamente, menos , que apenas tomava seu suco e encarava suas torradas em silêncio. Obviamente todos estranharam, ela era sempre a que mais falava, divertia e encantava a todos. Mas ela estava muito quieta aquela manhã, e apenas David e sabiam o real motivo.
Dave havia contado a . Pierre, não diferente dos outros, havia percebido que estava quieta demais, e perguntou:
- Hey, . O que aconteceu que está tão quietinha hoje?
- Nada não – falou, continuando a encarar as torradas.
- Ahh... nem vem. Alguma coisa aconteceu. Você está sempre divertindo todo mundo, falando mais que a boca, e agora você está em silêncio, encarando as torradas e nem olhou pra mim enquanto eu estou falando com você. Fala pra gente o que está acontecendo – Pierre disse. Todos olhavam e prestavam atenção à conversa. parou de encarar as torradas e olhou para Pierre, só ela sabia como estava sendo difícil olhá-lo. Seus olhos se encheram de lágrimas, mas ela não queria chorar ali, na frente de todos. abriu a boca para falar, mas nenhum som foi emitido. Ela só conseguiu levantar e sair correndo, chorando mais uma vez. Foi em direção ao quarto, e chorou muito, sem entender. Não podia nem mesmo vê-lo.
Na mesa, todos se encaravam sem entender nada. levantou e disse que iria atras de , enquanto Pierre perguntava:
- Nossa, o que que eu fiz?
Jeff respondeu:
- Ah, cara. Ela olhou a sua cara e se assustou... (N/a.: UAHSUASUHAS, é mais fácil olhar para a cara dele e pular no colo dele, neh? –q) – Todos riram e David falou:
- Ahh, Pierre. Não ligue, daqui a pouco ela está fazendo a gente rir de novo, ela só está com uns probleminhas, coisa de mulher. Ela está sensível.
- Ahh, coisa de mulher eu entendo. Qual o problema dela? Uma unha quebrada? A chapinha não dura? Eu posso ajudar, sei vários truques – Lachelle começou a falar, mas foi interrompida por Dave que disse:
- Não, Lachelle, é algo menos fútil e muito avançado para a sua mente entender, tirando que é confidencial. (N/a: Chamou ela de burra, por tabela. UHSAUHAS –q)
Lachelle mostrou a língua para o David, que ignorou. Terminaram o café e foram para seus quartos para pegarem suas coisas e se encontrarem no hall do hotel em uma hora para irem ao aeroporto.


Capítulo 3 – “And I wrote this letter in my head ‘Cuz so many things were left unsaid...”

No avião fretado (n/j: Só pq a Débi disse que é mais chique poskpoakpoaskpao), Chuck estava em um poltrona ao lado de Jeff, Seb estava deitado em duas poltronas, Pat estava sentado sozinho, David e estavam sentados juntos de um lado, Pierre e Lachelle estavam juntos na fileira do meio e estava sentada sozinha em duas poltronas no lado oposto. pegou seu caderno, onde escrevia músicas, algumas só delas, outras para o Simple Plan. E era nesse caderno, escrevendo músicas, que ela expressava seus sentimentos. Durante a viagem, escreveu tudo o que sentia em relação a Pierre, fez uma musica para ele, agora só faltava arranjar os acordes. Se sentindo melhor, fechou o caderno e guardou na bolsa. Se arrumou na poltrona de modo confortável e adormeceu.
Acordou horas depois com David lhe chamando, pois já haviam pousado. foi para seu apartamento. Desfez as malas, comeu alguma coisa, tomou um banho, pegou seu caderno de novo e seu violão. Achou o ritmo certo para a música. A música se chamava “I’d do anything”, e decidiu mostrá-la para os garotos do Simple Plan, mas antes para Pierre. (N/J.: Ela resolveu se declarar?)(N/D.: Resolveu?)(N/J.: Sei lá, tá parecendo...)(N/D.: Então, ela resolveu!) (N/J.: Assim espero... :D)


Capítulo 4 – “But now you’re gone And I can’t think straight...”

Três dias depois... (no apartamento da Lachelle!)

Pierre tocou a campainha do apartamento da Lachelle, eles namoravam há um ano. Ele a conheceu em uma festa, ele gostava dela, mas não a amava. Ele sabia isso. Na verdade, ele amava , mas isso ninguém sabia. Ele começou a namorar Lachelle para tentar esquecê-la, mas não estava dando certo. A cada dia ele se apaixonava ainda mais por , e vê-la sofrer era torturante para ele. Lachelle era querida e carinhosa, mas uma pessoa fútil e ciumenta, tinha ciúmes até das fãs. Ele achava que o considerava apenas um amigo e o amava como irmão.
Lachelle estava no telefone e não ouviu quando a campainha tocou. A porta estava aberta e Pierre entrou. Foi avisar Lach que tinha chegado, mas parou quando ouviu o que ela falava no telefone:
- Ahh, Anne, você tinha que ter visto. Ela saiu chorando de lá. Tá na cara que a gosta do Pierre – Lachelle falava com sua amiga. Pierre ouvia atento, Lachelle não tinha o visto ali.
- Dãã... Eu não gosto do Pierre. Ele me dá status, ele é famoso, bonito, gostoso e rico. Compra tudo o que eu quero. Eu não gosto dele de verdade, gosto do dinheiro e da fama dele! – Quando Pierre ouviu aquelas palavras, uma raiva surgiu (N/A.: e ele foi ficando verde.. e virou o incrivel Hulk, e... okay, a gente para!), uma fúria enorme. (N/A.: Uma furia que vinha do útero –Q) Pierre foi até Lachelle e parou na frente dela. Quando ela o viu com aquela cara, se despediu rapidamente e desligou o telefone. Bem cínica, se levantou e foi dar um selinho em Pierre, que virou a cara.
- Pie, o que aconteceu, meu amor?
- O que aconteceu? O que aconteceu, Lachelle? O que aconteceu é que eu ouvi a sua conversinha com a Anne.
Lachelle se fez de vítima:
-Voce não tinha o direito. Era confidencial!
- Ah, claro, até sei o porquê! E eu não ouvi por querer, eu toquei a campainha, você não atendeu, a porta estava aberta, eu entrei e acabei ouvindo o final da conversa. – Lachelle não sabia o que fazer, começou a dizer que amava ele, mas foi interrompida por Pierre:
- Você não me ama, sua falsa! Não minta! Você está comigo só pela minha fama e dinheiro! Não é? – Lachelle tentou negar:
- Claro que não, eu nem ligo para isso. Eu te amo, Pierre! Acredita em mim...
- Eu acho que já acreditei demais em você. Eu não aguento mais você e suas futilidades! Eu estou terminando tudo! (N/A.: uii, sai da minha vida! Ú.ù)
- Não, Pierre, não me deixa... – Lachelle chorava. (N/A.: Deixa sim, deixa sim... UASHUASH –q)
Pierre deu as costas (N/A.: no bom sentido, -q USAHUASH) e saiu do apartamento, deixando Lachelle aos prantos.
Ele se sentia triste por ter sido enganado, mas feliz por ter o caminho livre para lutar por , pois uma coisa ele sabia: Lachelle podia ser fútil e tudo mais, mas ela sabia reconhecer uma pessoa apaixonada à distância, e ela disse que estava apaixonada por ele. Ele não tinha certeza disso, mas queria arriscar a descobrir.


Capítulo 5 – “This could be the one last chance to make you understand...”

Naquela sexta-feira, o Simple Plan iria ensaiar na casa do Seb. estava lá, ela é irmã de Seb. Todos se encontraram lá. levou sua nova música para mostrar a todos eles. contou a ela que Pierre e Lachelle tinham terminado, e toda a história do telefonema, que Seb havia lhe contado. Depois de ensaiarem algumas músicas, disse:
- Gente, eu fiz uma música nova, queria mostrar a vocês.
Chuck falou:
- Ahh, mostra aí, .
pegou o violão e uma folha, para onde tinha passado a letra da música, e começou a cantar e tocar. Em algumas partes da música, ela parava de encarar o violão e olhava para Pierre. Ele prestava atenção na letra. David e logo perceberam que a música era para Pierre, já ele, pensava para quem seria a música e imaginava a hipótese de ser para ele. , enquanto cantava, lembrava momentos.
‘-‘
Another day is going by
(Mais um dia está passando)
I’m thinking about you all the time
(Eu estou pensando em você o tempo inteiro)
But you’re out there
(Mas você não está aqui)
And I’m here waiting
(E eu estou aqui esperando)

Flashback:
- O Pierre está bobinho assim porque está namorando agora – Chuck dizia, rindo de Pierre.
- Sério? Pensei que ele tivesse nascido assim – Jeff emendou. Estavam todos rindo, menos . “Como assim namorando? Ele estava namorando?” se sentia mal, sentia um aperto no peito, como se algo tivesse sido arrancado dela.
End Flashback!

Os olhos de encheram de lágrima ao lembrar isso. engoliu o choro e continuou.

And I wrote this letter in my head
(E eu escrevi essa carta em minha mente)
‘Cuz so many things were left unsaid
(Porque muitas coisas deixamos sem serem ditas)
But now you’re gone
(Mas agora você foi embora)
And I can’t think straight
(E eu não consigo pensar direito)
This could be the one last chance
(Essa poderia ser a última chance)
To make you understand
(De fazer você entender)

Flashback:
Aniversário de 15 anos de . A avó de , com quem ela e David moravam desde a morte dos pais, insistiu para a garota fazer uma festa. aceitou. Na festa, a garota estava deslumbrante. Na hora da valsa, dançou com seu avô, com seu padrinho, com Dave e seu par: Pierre. Ela estava tão feliz, eles estavam felizes.
End Flashback!

Pierre lembrou e sorriu para , que retribuiu o sorriso e continuou a tocar.

I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
Just to hold you in my arms
(Apenas para segurar você em meus braços)
To try make you laugh
(Para tentar fazer você rir)
Somehow I can’t put you in the past
(Porque de alguma maneira eu não consigo colocar você no passado)
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
Just to fall asleep with you
(Apenas para adormecer com você)
Will you remember me?
(Você lembrará de mim?)
‘Cuz I know I won’t forget you
(Porque eu sei Eu não esquecerei você)

Flashback:
e David tinham acabado de perder o avô, estavam com 17 anos. No verão, David foi para a casa de uma tia em uma cidade vizinha. permaneceu em casa com a avó. saía com , iam em sorveterias, iam no shopping, passeavam, tudo por idéia de para animar . Em um desses dias, elas estavam em uma sorveteria. estava falando sobre músicas, mas não prestava atenção. começou a se sentir muito triste, como se todo o choro e tristeza que havia segurado por dias não pudessem mais ficar dentro dela, e logo começou a chorar. a abraçou. Elas estavam em uma mesa na calçada, e o fato da garota estar chorando chamou a atenção de quem passava, principalmente Pierre e Seb. Eles foram até a mesa e sentaram, Pierre ao lado de e Seb ao lado da irmã. Pierre disse:
- Hey, ... Não gosto de te ver chorando. – Ele não gostava mesmo.
- É, . Não chora... – Seb concordou.
Pierre resolveu animar . Começou a fazer palhaçadas e contar piadas. Depois de um tempo, já gargalhava das bobeiras de Pierre. Teve uma tarde divertida com os amigos.
End Flashback!

lembrou de como Pierre a fez rir naquele dia. Continuou a cantar.

Together we broke all the rules
(Juntos nós quebramos todas as regras)
Dreaming of droping out of school
(Sonhando em largar a escola)
And leave this place
(E deixar esse lugar)
To never come back
(Pra nunca voltar)

Flashback:
Pierre estava com 17 anos, no último ano da escola. Tinha prova no último horario e tinha decidido que não iria fazê-la. Quando bateu o sinal, saiu e foi se esconder no banheiro até os professores fecharem as portas das salas e ele conseguir sair da escola. Quando saiu do banheiro, e estava indo em direção ao portão, olhou o gramado que tinha antes do portão da escola e viu uma garota deitada, com fones de ouvido, a mochila do lado e de olhos fechados. Chegou perto e viu que era . Sentou ao seu lado, a chamou e perguntou o que ela fazia ali.
- O professor do último tempo não veio e o David foi não sei aonde, buscar sei lá o que e mandou eu esperá-lo aqui. E você? O que faz aqui?
- Eu tinha prova no último horário, e, como eu não estudei, resolvi sair. (N/A.: Jul diz: Eu já fiz isso! Thá diz: Eu não! Sou uma aluna exemplar... *momento em silêncio* UASHUASHUASH ) – Ficou silêncio por um tempo, até que perguntou:
- Pie, o que você quer fazer quando terminar o colégio?
- Sei lá... Quem sabe alguma coisa com música. E você?
- Tambem não sei, algo com música seria legal. Eu só sei que quero casar com um cara bem lindo e ter uns três filhos.
- Uhm... Eu também quero casar, mas só depois de pegar muita gatinha. – Pierre fez cara de safado e riu.
End Flashback!

Pierre recordou. olhou todos ali, e cantava.

So now maybe after all thense years
(Então agora talvez depois de todos esse anos)
If you miss me have no fear
(Se você sentir minha falta não fique com medo)
I’ll be here
(Eu estarei aqui)
I’ll be waiting
(Eu estarei esperando)
This could be the one last chance to make you understand
(Essa poderia ser a última chance de fazer você entender)
And I Just can’t let you leave me once again
(E eu simplesmente não posso deixar você me abandonar de novo)

Flashback:
Estavam , David, Seb, , Pierre, Chuck e Jeff na casa de Seb e . Estavam sem nada para fazer e resolveram brincar de ‘verdade ou consequência’. Cada um tinha direito a no máximo duas verdades seguidas. Estavam brincando até que caiu Chuck perguntar a . não tinha mais verdades, e Chuck, como consequência, mandou beijar Pierre. Eles se beijaram e guardou aquele momento para ela. Foi único!
End Flashback!

lembrou do beijo, nunca esqueceria aquele beijo.

I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
Just to hold you in my arms
(Apenas para segurar você em meus braços)
To try to make you laugh
(Para tentar fazer você rir)
Somehow I can’t put you in the past
(Porque de alguma maneira eu não consigo colocar você no passado)
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
Just to fall asleep with you
(Apenas para adormecer com você)
Will you remember me?
(Você lembrará de mim?)
‘Cuz I know I won’t forget you
(Porque eu sei Eu não esquecerei você)
I close my eyes
(Eu fecho meus olhos)
And all I see is you
(E tudo que eu vejo é você)
I close my eyes
(Eu fecho meus olhos)
I try to sleep I can’t forget you
(Eu tento dormir Eu não consigo esquecer você)
Nanana nanana
And I’d do anything for you
(E eu faria qualquer coisa por você)
Nanana nanana na na na
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
Just to hold you in my arms
(Apenas para segurar você em meus braços)
To try to make you laugh
(Para tentar fazer você rir)
Somehow I can’t put you in the past
(Porque de alguma maneira eu não consigo colocar você no passado)
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
Just to fall asleep with you
(Apenas para adormecer com você)
To fall asleep with you
(Para adormecer com você)
With you, yeah
(Com você, yeah)
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
To fall asleep with you
(Apenas para adormecer com você)
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
There’s nothing I won’t do
(Não há nada que eu não vou fazer)
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
Just to fall asleep with you
(Apenas para adormecer com você)
I’d do anything
(Eu faria qualquer coisa)
‘Cuz I know, I won’t forget you
(Porque eu sei, eu não esquecerei você)
‘-‘
terminou a música e olhou para David. Ele sorriu para ela, que retribuiu aliviada. Jeff resolveu quebrar o silêncio e falou:
- Nossa, . Que linda música.
- Verdade. Muito boa – Chuck concordou.
- Obrigada. Achei que vocês podiam gostar, então resolvi mostrar para vocês – disse.
- Eu acho que a gente podia ensaiar ela e tocar no show da próxima sexta-feira, aí já vamos descobrir se a música agrada – Pierre sugeriu.
- Concordo com o Pierre. Podíamos tocar, e eu acho que ela ficaria legal com o Pierre e a cantando juntos – Dave falou.
engasgou e lançou um olhar de “o que diabos vocês pensa que está fazendo?” para David, que apenas deu de ombros. Jeff, Chuck e Seb concordaram. Pierre falou que se estivesse tudo bem para a , ele cantaria. não iria estragar tudo, além do mais, agora ela tinha chances de conquistar Pierre (não que ele também já não tivesse sido conquistado), e concordou também.


Capítulo 6 – “I’d do anything, just to hold you in my arms, to try yo make you laugh, somehow I can’t put you in the past.”

Após uma semana de ensaio, chegou o dia do show. O show seria em Quebec, na cidade onde moravam. Começaram o show tocando Shut up, depois tocaram mais algumas músicas. Quando tocaram Addicted, quase beijou Pierre, mas não o fez. Quando terminaram I’m just a kid, Pierre falou no microfone aos milhares de fãs ali presentes:
- Agora, a gente vai tocar uma música nova. – Dritos – Éééé. Que a compôs, e que se chama I’d do anything.
Então começaram a tocar a música. Pierre começou cantando a primeira parte e o refrão sozinho como tinham ensaiado. cantou a segunda parte e o refrão sozinha. Então, Pierre cantou de frente para , olhando em seus olhos: “I close my eyes, And all I see is you.” E emendou: “I close my eyes, I try to sleep I can’t forget you.” Continuaram se olhando enquanto David e Seb cantavam o nanana. Cantaram juntos: “And I’d do anything for you.” Continuaram se olhando e só se separaram para cantar o refrão da música, o qual cantaram juntos. Quando a música acabou, Pierre puxou e a beijou. Os fãs gritavam enlouquecidos, David sorriu ao ver os dois se beijando. Chuck, Seb e Jeff se assustaram, mas também sorriram. Quando se separaram do beijo, se olharam. estava meio atordoada e confusa, mas sorriu. Pierre sorriu também, e continuaram o show.


Capítulo 7 – “I’d do anything, just to fall asleep with you. Will you remember me? ‘Cuz I know I won’t forget you...”

Depois do show, todos iriam a uma festa na casa do Patrick. foi para a festa com David. Estava lá bebendo seu drink e pensando se Pierre gostava dela tanto quanto ela gostava dele, quando sentiu uma mão em seu ombro. Virou-se e deu de cara com Pierre. Ele sorriu e disse que precisava falar com ela, a garota concordou e ele disse:
- , eu tentei te esquecer ficando com a Lachelle, mas não consegui. Eu não sabia se você sentia o mesmo que eu, então fiz isso. Mas isso que eu sinto por você só cresce mais cada vez que eu te vejo, cada vez que vejo seu sorriso, tudo que eu quero é te abraçar e ouvir você dizendo que me ama também. Se você não quiser nada comigo, eu vou entender, é só que... eu não aguento mais guardar isso só pra mim, eu não podia deixar de tentar ser feliz, de estar com você. – Pierre, depois que terminou de falar, abaixou a cabeça, evitando olhar para . respirou, tentando absorver tudo que Pierre havia dito e falou:
- Pierre... Você não sabe quanto tempo eu sonho com você me dizendo tudo isso. Eu... Eu acho... não. Eu tenho certeza que... que eu te amo, Pie! Muito! – olhava Pierre, esperando uma reação.
Pierre ergueu a cabeça devagar e olhou nos olhos dela. Aproximou os corpos, passou a mão pela cintura da garota e aproximou seu rosto do dela. passou a mão na nuca de Pierre e ele se arrepiou. Aproximaram seus rostos ao ponto em que as respirações se confundiam e se beijaram. Um beijo calmo e apaixonado. Quando se separaram, ambos sorriam. Pierre perguntou se queria sair dali, ela fez que sim com a cabeça e foram andando de mãos dadas em direçao à porta. No caminho, passaram por David e , que viram as mãos dadas e sorriram. e Pierre saíram da casa e foram até o carro de Pierre:
- Hey, Pie, onde nós vamos? – perguntou.
- Você vai ver...
Pierre levou ao parque onde costumavam ir quando eram crianças. Sentaram na grama e lembraram momentos. começou a ficar com frio e Pierre tirou seu moletom, entregando-o para a garota. Depois de conversarem por um tempo, levantaram e foram para o carro.
- Quer que eu te deixe em casa? – Pierre perguntou.
- Não, quero que me deixe na torre Eiffel - falou irônica, fazendo uma careta. Pierre riu e ligou o carro.


Capítulo 8 – “I close my eyes, and all I see is you. I close my eyes, I try to sleep, I can’t forget you. And I’d do anything for you.”

Pierre estacionou o carro na frente do prédio de .
- Pronto! Entregue. Já pode se livrar de mim – Pierre disse fazendo graça.
- Até parece que eu quero me livrar tão cedo de você...
- Não quer? – Pierre fez cara de quem duvidava.
- Não. Não quero! – respondeu, sorrindo. Se beijaram e sussurrou sem se afastar do garoto:
- Quer subir? – Ele afirmou com a cabeça e sorriu. sorriu de volta e abriu a porta do carro. Saíram do carro, entraram no prédio e foram até o elevador. Subiram até o décimo andar, onde mora, em silêncio. Entraram no apartamento e fechou a porta, tirando seu calçado logo em seguida. Pierre veio até ela e começou a beijá-la. Encostou-a na porta e apertou sua cintura. , num salto, abraçou Pierre com as pernas. Pierre tirou sua camiseta e seus tênis. foi, entre beijos, guiando Pierre para seu quarto.


Capítulo 9 – “I’d do anything. There’s nothing I won’t do.”

abriu os olhos e viu Pierre a olhando. Sorriu e falou:
- Heey, está acordado há muito tempo?
- Não muito...
- E por que não me acordou?
- Voce estava tão linda dormindo que não tive coragem de acordá-la – Pierre falou, fazendo sorrir ainda mais.
- ...
- Hã!? – falou uma ainda meio sonolenta.
- Eu te amo! – sorriu mais, se é que isso era possível.
- Eu também te amo! – Pierre também sorriu.
- Pequena... Você quer casar comigo? – “acordou”, levantou e sentou na cama de frente para o garoto.
- Você está falando sério?
- Nunca falei tão sério em toda minha vida – Pierre falou e, após se sentar de frente para ela, ele perguntou: – Então, você aceita?
- Sim. Sim. Claro que sim, meu amor! – Os dois sorriram e se beijaram. Quando se separaram, disse:
- Pie, fica aqui comigo hoje?
- Claro. Ficaria aqui pra sempre, é só você pedir.
- Eu quero você pra sempre comigo, não importa o lugar. Você ficaria pra sempre comigo?
- I’d do anything for you!


FIM!





Nota das autoras:
Débi: Olha só, Jul, nosso bagulhinho aqui no site *-*
Jul: e e e \o/
Haha, esperamos muito muito que vocês gostem e comentem bastante. Essa fic a gente escreveu faz tempo (eu ainda morava no Brasil – Jul/ eu continuo morando no cu do mundo - Débi) e tivemos que melhorar umas coisinhas pra mandar pro site, e sabemos que não é lá aquelas coisas, mas fizemos com muito amor e carinho. Queremos dedicar essa fic para a Thá, nossa 22kinha, porque, sem ela, nós nunca teríamos nos conhecidos. Sintam-se à vontade em add no Orkut, no MSN, no Facebook, seguir no twitter, perguntar no Formspring e tudo o mais. Enfim, leiam e comenteeem, pleaaaaase *-*
Beijooos:
Débi e Jullie.


Twitter: http://twitter.com/debibal
MSN: debynha_cris@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10606376183157607812
Blog: http://souseuidolocara.blogspot.com/
Formspring.me: http://www.formspring.me/debibal
Tumblr: http://letmebackinto.tumblr.com/
Youtube: http://www.youtube.com/user/dhewbhoraahh
Skoob: http://skoob.com.br/usuario/43181

Outras fics (do McFly):
Eu tenho você! – Finalizada (http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/eutenhovoce.htm)
Obrigada pelo presente! – Finalizada (http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/obrigadapelopresente.htm)
A part of me died when I let you go – Finalizada (http://www.fanficobsession.com.br/fictions/apartofmediedwheniletyougo.htm)
Uma bolsa, quatro garotas e o Mcfly – Em andamento (http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/umabolsaquatrogarotaseomcfly.htm)
Manthenha o foucou! (com Andy Dallago, Cris Caregnato e Mi Bettoni) – Em andamento (http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/manthenhaofoucou.htm)


Jullie (eu não tenho todas essas coisas que a Débi, tsc):

Twitter: http://twitter.com/juh_sl
MSN: juh_sl@rocketmail.com
Formspring.me: http://www.formspring.me/imissmybrazil

comments powered by Disqus