Photobucket

, , e eram amigas inseparáveis, e na escola, bom, digamos que elas eram bem conhecidas, era o grupinho de ‘populares’ da escola, eram líderes de torcida, sempre se sentavam juntas, saiam com os meninos mais bonitos, eram odiadas, mas ao mesmo tempo amadas, tinham suas diferenças, mas parecia que as diferenças serviam apenas para aproximá-las ainda mais.

‘Gente, olha só que linda!’ disse mostrando sua bota nova.
‘Nossa amiga, sua bota é tudo!’ disse admirando a bota da amiga.
‘Olá pessoas!’ disse se aproximando.
‘Hei !’ disseram juntas.
‘O que nós vamos fazer hoje?’ perguntou enquanto abria seu armário.
‘Não sei... que tal irmos lá em casa, ver um filme?!’ sugeriu , as meninas adoraram a idéia e foram caminhando até suas devidas salas.

‘Presta atenção por onde anda garoto!’ disse estressando-se ao ser quase que atropelada por um menino.
‘Desculpa aí.’ Respondeu ele abaixando para ajudá-la a arrumar suas coisas.
‘Você podia ter me machucado sabia...’ dizia ela enquanto arrumava sua bolsa.
‘Já pedi desculpa, é que eu me distraí.’ Respondeu ele.
‘Hei dude vamos log... er oi?!’ disse um outro menino aproximando-se das meninas. ‘Oi.’ Respondeu .
‘Espera ai , me deixa terminar de ajudá-la aqui.’ Respondeu o menino.
‘Ô , anda logo né, agente vai se atrasar.’ Disse se aproximando. levantou-se arrumou seus cabelos com as mãos sorriu para os meninos e voltou a andar.
‘Obrigado.’ Disse ao sair.

, o que houve que você estava conversando com ela?’ perguntou assustado. ‘Na verdade, eu estava meio distraído e esbarrei nela, sem querer.’ Respondeu ele ainda olhando as meninas pelo corredor.
‘Elas são demais né?’ disse .
‘Aham.’ Respondeu abobalhado.
‘Mas é areia demais para a carrocinha de vocês!’ disse passando as mãos pelos ombros dos amigos que deram de ombros e continuaram andando.
‘Hei dudes!’ disse se aproximando.
‘Fala !’ disse cumprimentando o menino.
‘Hei caras, tenho que ir porque já estou atrasado para minha aula de química.’ Disse desanimado, ele (como toda pessoa normal) odiava química. Assim que chegou na sala viu sentada em uma das cadeiras conversando com , ele passou pelas meninas, mas sua presença não foi notada, elas pareciam muito empolgadas com o assunto.

‘O Nick me chamou pra sair, e pelo que eu soube o Joe vai te chamar pra sair hoje!’ dizia .
‘Ai que tudo! Mal posso esperar pelo intervalo!’ dizia empolgada enquanto olhava-se no espelho. estava sentado atrás de e não pode deixar de ouvir o assunto que o fez fazer uma careta involuntariamente, não gostava daqueles garotos, todas as meninas da escola eram apaixonadas por eles, e não conseguia entender o motivo, ta certo que eles eram bonitos, mas e daí? Não adianta ser só bonito... pensava. A professora entrou e começou a falar, mas ninguém prestava atenção na coitada que foi atingida por um aviãozinho de papel.
‘Quem foi o engraçadinho!?’ perguntou com as mãos na cintura.
‘Desculpa professora, é que hoje eu estou ruim de mira.’ Disse o garoto de cabelo loiro com uma franja preta que estava sentado ao fundo da sala.
‘Muito engraçado Sr. Bourne. Que tal mostrar seu talento para fazer gracinha à diretora?’ disse a professora apontando para a porta e todos começaram a rir.
‘Tadinho, até que ele é um loser bem bonitinho né?’ disse ao vê-lo sair da sala.
‘Com certeza.’ Respondeu e as duas logo começaram a rir.
‘Mocinhas, silêncio, por favor!’ disse a professora.
‘Desculpe professora!’ disse fazendo cara de coitada.

Enquanto isso na aula de literatura...

, você acha que o Kevin vai me chamar pra sair de novo?’ perguntou insegura. ‘Até parece que não... ele não é tão burro assim.’ disse .
‘E aí, como vão as coisas entre você e o Mark?’ perguntou.
‘Ele é um idiota, não quero mais saber dele, enjoei sabe!?’ disse a menina enquanto lixava sua unha.
‘Mais um pra sua lista!’ disse rindo.
‘Hei dude, vai dizer que elas não são lindas?’ disse cutucando .
‘Eu não disse que não são...’ respondeu ‘Só acho que são demais para nós, já viu a concorrência?’ completou.
‘Isso não importa, confio no meu taco!’ disse orgulhoso e começou a rir. ‘Se enxerga !’ disse ele ainda rindo.
‘Você duvida?’ perguntou como se estivesse ofendido.
‘Duvido!’ disse dando um leve tapa na mesa.
‘Você vai ver...’ disse levantando-se fazendo esconder o rosto com as mãos.

‘erm.. oi.’ Ele disse pra .
‘Oi.’ Ela respondeu estranhando o menino ir falar com ela.
‘Será que você sairia comigo qualquer dia desses?’ ele perguntou e riu involuntariamente.
‘Desculpa, eu não estou aqui!’ disse com a mão na boca.
‘Desculpa, mas eu não tenho noção de quem você seja...’ Respondeu a menina sorrindo.
‘Eu estou na mesma classe de literatura que você há dois anos!’ disse ele.
‘De qualquer forma, eu estou saindo com outro... er... qual seu nome mesmo?’ perguntou.
, .’ Respondeu.
‘Então , desculpa, mas não dá.’ Disse a menina com um sorriso simpático.
‘Tudo bem.’ Disse ele um pouco sem graça se afastando da mesa da menina.
‘Que coragem a dele hein!’ disse ainda rindo do menino.
‘Ah , tadinho, deixa ele sonhar né...’ disse segurando o riso.

‘E aí garanhão, como foi?!’ perguntou zoando com o amigo.
‘Para de palhaçada!’ sentou-se sério.
‘Ué , cadê sua força de vontade!?’ perguntou prendendo o riso.
‘Ela ta saindo com outro.’ Ele respondeu.
‘Hum sei...desiste cara, eu disse que elas não são pro nosso bico.’ Disse ele.
‘Não desisto! Você vai ver como a ainda vai ser minha.’ Respondeu confiante, riu.
‘Então ta, quando você conseguir isso então, faz o favor de me apresentar a ?’ disse debochando e deu de ombros.

‘Hei !’ disse James ao ver o menino pelo corredor.
‘E aí cara, o que você está fazendo aqui?’ perguntou .
‘Indo pra diretoria.’ Respondeu ele.
‘HAHA agora me conta uma novidade!’ disse o menino.
‘Aff só porque o aviãozinho foi parar na cabeça da Sra. Shimmid... – riu – mas e você o que está fazendo aqui?’ perguntou.
‘Eu estou em aula vaga, o Sr. Willians passou mal hoje.’ Disse , e eles começaram a conversar até que o sinal do intervalo tocou.

e encontraram com e , seguiram juntas até o refeitório e sentaram-se à mesa em que sempre se sentavam.
‘Ta sabendo da última? O Joe vai chamar a pra sair hoje!’ disse pras amigas que deliraram. Enquanto elas conversavam , , e estavam entrando no refeitório.
‘Hei gente! Ali o menino que chamou a pra sair hoje na aula de literatura.’ Disse mostrando , e as meninas começaram a rir.
‘Ah , até que ele é bonitinho vai...’ ela riu irônica.
‘Pra ser sincera, é mesmo, mas é muito estranho.’ Disse e todas começaram a rir.
‘Ah eu prefiro o loirinho ali.’ disse apontando pra .
‘O outro loirinho também não é de se jogar fora vai..’ disse sorrindo maliciosa.
‘Sei lá, mas o que esbarrou comigo hoje também é pão...’ disse , e os meninos passaram em frente à mesa delas.
‘Oi.’ disse para , sorriu para , e apenas olharam para as meninas.
‘Oi.’ respondeu simpática e deu um sorriso acompanhado de um aceno para .

O recreio acabou, e em seguida as aulas também, as meninas tinham que ficar até um pouco depois da aula, pois tinham que fazer a propaganda da nova seleção para líderes de torcida que haveria na escola, e as outras líderes penduravam um grande cartaz no meio do corredor da escola, quando desastrada [n.a: Máh/ novidade a Ráh ser desastrada, ou “lerda” como diria a Rúh... HAHA] estava prendendo o cartaz em um lado da parede quando escorregou da escada e foi em direção ao chão, a menina iria se esborrachar, se não fosse por que, na hora do ocorrido apressou-se em pegá-la em seu colo, a salvando da queda.
‘OMG! Eu to viva?!’ perguntou a menina desesperadamente nervosa e o garoto riu.
‘Ta sim... você está viva...’ disse ele com ela ainda em seu colo.
‘Que bom, então acho que agora você já pode me largar...’ disse ela sem graça.
‘Ah, sim... claro, desculpa...’ disse o menino sem graça a pondo no chão.
‘Que nada, eu tenho é que te agradecer, você salvou a minha vida!’ disse ela sorrindo.
‘Salvei sua vida!? Ah fala sério né, acho que isso já é um pouco de exagero...’ disse ele sorrindo sem graça.
‘Claro que salvou! Imagina se eu caio e quebro uma perna!? Como fica minha carreira de líder de torcida!?’ disse a menina simpática e o menino riu.
‘Se você diz... tudo bem então...’ disse ele sorrindo deixando a mostra sua covinha.
‘Er.. , prazer.’ Disse ela erguendo a mão para cumprimentá-lo.
‘É, eu sei.’ Ele riu sem graça. ‘Meu nome é ...’ disse cumprimentando-a de volta.
‘Então , muito obrigado... de novo.’ Disse simpática.
‘De nada, sempre que precisar, pode contar comigo!’ disse ele corado e ela sorriu.
‘Idem.’ Respondeu. ‘Agora eu tenho que continuar ajudando as meninas... agente se vê por aí!’ disse ela e ele concordou.

No dia seguinte, as meninas foram pra aula e contou sobre o ocorrido do dia anterior.

‘Então quer dizer que você foi salva por um dos losers!?’ disse rindo.
‘É, um loser bem bonitinho por sinal...’ disse rindo maliciosa. E continuaram a conversar até que o sinal tocou, era a hora do recreio, e como sempre, elas sentaram na mesma mesa, e novamente os meninos passaram por elas.

‘Oi!’ disse simpática ao ver .
‘Oi.’ Ele respondeu um pouco sem graça.
‘Gente, foi ele quem me salvou!’ disse a menina apontado para o garoto que corou.
‘Ah, já disse que não foi nada...’ respondeu o menino e os amigos o olharam sem entender.
‘Foi sim ... você salvou nossa amiga!’ disse simpática.
‘É, imagina se ela tivesse quebrado alguma coisa!? O que seria da torcida sem ela!?’ questionou e todos riram.
‘Verdade...’ ele disse sorrindo mostrando novamente sua covinha.
‘Ah que legal ele tem covinha! Eu sempre quis ter covinha...’ disse apontando pra covinha do menino, que corou.
‘Eu gosto dela...’ disse ele sem graça.
‘Er, sem querer interromper mas... acho melhor nós irmos sentar logo.’ Disse e todos concordaram.
‘Nós vamos lá meninas...’ disse acenando.
‘Tudo bem, agente se vê então!’ disse e eles foram pra outra mesa.

‘Elas não são tão metidas quanto dizem.’ Disse .
‘Elas parecem ser até bem legais.’ Disse as olhando.
‘Mas como eu já disse, elas nunca vão olhar pra gente.’ Disse .
‘Mas a pareceu bem simpática com você hoje hein...’ disse .
‘Só porque eu a “salvei” ontem...’ disse o menino.
‘Como foi isso?!’ perguntou .
‘Ah ela estava botando uma faixa lá no corredor daí escorregou e ia direto pro chão se eu não tivesse a pegado antes.’ Disse o menino dando de ombros.
‘Hum.. o se deu bem hein...’ disse rindo do amigo e levou um pedala de .
‘Cala a boca ! Até parece que ela ia querer alguma coisa comigo...’ respondeu .
‘Sinceramente, nada é impossível.’ Disse pensativo.
‘Hei porque não vamos lá conversar com elas?’ sugeriu e todos o olharam assustados.
‘Ta maluco?’ perguntou .
‘É o já levou um fora ontem, mais quatro hoje já é demais...’ respondeu .
‘Agente pode ir como se quiséssemos ser só amigos.’ Disse .
‘Fala sério, vocês estão com medo de 4 garotas? Vocês já foram menos covardes hein...’ disse debochando dos amigos.
‘Também acho, afinal, creio que elas não mordam né...’
‘Ah, se vocês vão então eu vou também.’ disse e deu de ombros. Levantaram-se e foram até a mesa das meninas, puxou assunto.
‘Olá meninas, tudo bem?’ disse simpático.
‘Olá!’ responderam juntas.
‘Então, meu nome é e esses são meus amigos , que vocês já conhecem, e...’ ia dizendo o menino antes de ser interrompido por .
! Acertei?’ disse sorrindo.
‘Aham.’ Respondeu com um sorriso bobo.
‘O menino que me atropelou!’ disse apontando para que sorriu sem graça.
‘Desculpa, de novo.’ Disse ele encarando os pés.
‘Ah que isso honey, tudo bem, essas coisas acontecem.’ Disse dando uma piscadela para o menino.
‘E ai gatas, os losers aí estão incomodando vocês?’ perguntou Joe assim que chegou à mesa das meninas.
‘Não, até que eles são bem legais.’ Disse sorrindo.
‘Hum... se você diz... você pode ir até ali comigo, quero falar com você...’ disse Joe e a menina levantou-se e Nick sentou-se em seguida ao lado de beijando a menina.
‘Oi linda, e ai, qual é a boa de hoje?’ perguntou a abraçando.
‘Nós vamos à casa da , tarde de amigas, sabe como é né..’ disse ela sorrindo.
‘O que esses losers estão fazendo aqui?’ perguntou sem entender enquanto olhava pros garotos.
‘Nós viemos apenas para nos apresentar a elas, sabe fazer amizade...’ respondeu .
‘Pra depois chamá-las pra sair? Se essa for a intenção de vocês acho bom irem tirando os cavalinhos da chuva hein.’ Disse ele.
‘Nick!’ o repreendeu.
‘Eu estou mentindo ?’ perguntou se sentindo ofendido.
‘Não fale assim com eles, eles são bem legais...’ ela respondeu.
‘É mesmo, e além do mais o me salvou ontem, se não fosse por ele eu estaria toda quebrada hoje ta!’ disse .
‘Não precisa tentar nos defender, nós já estamos indo, esse realmente não é o nosso lugar, certo Nick?’ disse levantando-se, Nick deu de ombros e Mark chegou até a mesa onde as meninas estavam.
‘Não acha que essa bermuda está muito larga não?! Ela pode cair...’ disse Mark puxando a bermuda de o fazendo ficar só de boxers dentro do refeitório, foi inevitável, todos riram, até as meninas, e ficou roxo de vergonha.
‘Meninos!’ chamou .
‘Até outra hora meninas.’ Disse e saíram.
‘Mark seu ogro! Por que você fez isso com o menino?!’ perguntou pondo as mãos na cintura com raiva.
‘Vai dizer que não foi engraçado minha flor...’ disse ele tentando amansá-la.
‘Ta, foi... – riu – mas mesmo assim você não tinha o direito de fazer aquilo com ele... tadinho, o menino não sabia onde enfiar a cara!’ disse tentando se manter séria.
‘E você Nick, não acha que foi muito mal educado com os meninos não é?’ disse soltando-se do menino.
‘Não, eu só quis que eles enxergassem a realidade, ou você acha mesmo que eles só querem ser seus amigos?’ disse Nick como se isso fosse óbvio.
‘Mesmo assim, eles são muito simpáticos.’ Disse , que logo depois deixou a mesa junto à , para que e Nick ficassem sozinhos.

Enquanto isso no pátio...

‘Então , você vai querer sair comigo?’ perguntou Joe sentado com a menina em um dos bancos do pátio.
‘Claro... quando?’ perguntou animada.
‘Te pego hoje às 8:00?’ perguntou.
‘Pode ser.’ Ela respondeu e eles continuaram a conversar.
O intervalo acabou e todos voltaram para suas salas. entrou e viu e sentados ao fundo da sala e escreveu um bilhetinho.

“Me desculpem pelo Mark e o Nick, é que as vezes eles são meio grossos...” pegou a bolinha de papel, mostrou para e mandou de volta para .

“Não faz mal, conhecemos o jeito deles, e por sorte vocês não são como eles... só não sei por que andam juntos...”

leu, pensou um pouco e mandou de volta.
“Eles podem ter esse jeito meio ogro às vezes, mas são uns amores de pessoa... é que eles estavam com ciúmes de vocês estarem lá conversando conosco, eles acham que vocês só se aproximaram de nós para sairmos com vocês depois... e isso não é verdade, certo?!”

parou e não sabia o que responder, então deu para .
“Vocês são lindas, e não tem um garoto que não iria querer sair com vocês... mas acreditem, sabemos que vocês não tem só beleza exterior, são muito mais do que 4 rostos bonitos com corpos sedutores, vocês são meninas inteligentes, e legais mas a maioria das pessoas não conseguem enxergar esse lado de vocês...”
riu quando leu o bilhete de , achou engraçado o fato de ele comentar sobre o corpo delas, virou-se para trás com um sorriso alegre e fez sinal de positivo com a mão.

O sinal tocou e saiu para procurar as amigas.
‘Hei!’ disse assim que um garoto esbarrou nela. ‘Só podia ser você mesmo...’ disse descontraída ao ver que era .
‘Nossa, me desculpe, pela milésima vez... e que eu estava indo encontrar o antes que ele saísse e...’
‘Calma tudo bem, como eu disse, essas coisas acontecem, mas você tem que ser mais cuidadoso né.’ Disse sorrindo.
‘Tentarei ser mais cuidadoso.’ Respondeu o menino.
‘Ok.’ Ela disse e começou a andar. E logo se encontrou com as outras meninas.
‘Meninas, o que nós vamos fazer agora? Vamos direto pra casa da ?’ perguntou .
‘Por mim tudo bem.’ Respondeu .
‘Então vamos!’ disse animada.

As meninas foram até a casa de , foram para o quarto dela conversar...
‘Hei! Aquele ali cortando a grama não é o ?’ disse olhando pela janela e logo todas as meninas foram olhar.
‘Ih! É ele sim!’ respondeu .
‘Oi !’ gritaram juntas pela janela, o menino olhou e acenou sorrindo sem graça, distraído, não percebeu que ele soltara o cortador de grama e quando viu, começou a correr atrás do cortador que estava rodando pelo quintal de , e as meninas começaram a rir.
‘Esses losers são um bando de desastrados...’ disse ainda rindo.
A tarde passou, as meninas foram para suas casas e no dia seguinte se encontraram na escola.
‘Olá pessoas!’ disse aproximando-se das amigas que estavam conversando.
‘Oi , adivinha só...’ disse .
‘O que!?’ perguntou a menina.
‘Eu disse pra você adivinhar, se fosse pra eu falar eu já tinha falado e...’ ia dizendo.
‘Ta ... deixa eu ver....’ disse pensativa. ‘Você comprou um tênis novo!?’ perguntou.
‘Aff... comprei ontem... mas não era isso...’ disse a menina.
‘Era o que então?’ perguntou.
‘A professora de inglês faltou, estamos em aula vaga!’ disse empolgada.
‘Ah ta... é isso.’ Disse sem dar muita importância.
‘Como assim? “ah ta é isso...” agente ta em aula vaga!’ disse .
‘Ta , e o que tem de mais nisso?’ perguntou indiferente.
‘Olha só, vamos parar com esse assunto... vamos procurar alguma coisa pra fazer.’ Disse , e as meninas seguiram para o pátio, onde estava havendo treino de basquete.
Então foram até o pátio e ficaram conversando sobre diversas coisas enquanto assistiam ao treino, e a hora passou, logo chegou o intervalo e as meninas, como sempre, sentaram-se na mesma mesa.
‘Eca! esse troço ta horrível!’ disse cuspindo um iogurte.
‘Ô garota. Deixa de ser nojenta!’ disse com cara de nojo.
‘Prova só isso...’ disse dando o iogurte pra menina que cuspiu na cara de uma garota que estava ao lado.
‘AI!’ disse a menina limpando o rosto.
‘Ai desculpa honey...’ disse dando um guardanapo pra garota.
‘Ta pensando que você é o que hein garota!? Só porque é a queridinha da escola acha que pode fazer o que quiser assim!?’ disse a menina irritada e olhou assustada.
‘Calma menina! Foi sem querer... já pedi desculpas!’ disse sem entender a reação da garota, afinal ela nunca tinha nem falado com ela, e que foi realmente sem querer o que ela fizera, mas a menina, como muitas outras, odiava não só , mas também suas amigas e sempre procurava uma chance para se vingar do ódio que sentia da garota.
‘Ta pensando que é fácil assim.. só pedir desculpas?!’ disse a menina pegando um copo de suco e tacando em direção a menina, que desviou e o líquido acertou em que estava ao lado.
‘HEI!’ disse levantando-se nervosa. ‘TÁ MALUCA GAROTA?!’ disse encarando a menina. ‘Você ta pensando que é quem pra falar e fazer tal coisa conosco?! Você nem nos conhece!’ disse e a menina a olhava com um olhar de raiva.
‘Quer saber?! Eu não estou nem aí pro que vocês vão pensar de mim!’ disse a garota tacando um pedaço de bolo em .
‘GUERRA DE COMIDAAA!’ ouviu-se alguém gritando e todos levantaram-se e começaram uma guerra de comida, e se escondiam debaixo da mesa, enquanto e entraram no meio da briga.
‘Vamos sair daqui!’ disse apontando para a porta e concordou e elas levantaram-se devagar.
‘HEI!’ gritou nervosa ao ser atingida por algo gosmento.
‘EITA!’ o menino disse do outro pondo as mãos na cabeça. ‘Desculpa!’ disse se aproximando.
‘Você!’ disse com cara de AFF e tentando se limpar em seguida.
‘Sério foi mal, era pra acertar o e...’ ia dizendo o menino.
‘Tudo bem.’ Disse ela virando-se para sair.
‘Agüenta essa !’ gritou tacando uma latinha de refrigerante em que se abaixou, e a latinha acertou na testa de que caiu no chão.
!’ gritou indo até a amiga que gemia de dor no chão.
‘Caralho... desculpa ai cara!’ disse ao ver a menina no chão.
‘Minha cabeça...’ gemia ela.
‘Ta vendo o que você fez garoto?! Machucou a minha amiga!’ disse nervosa.
‘Mas não foi minha intenção... era pra acertar o , mas ele abaixou e...’ ia dizendo ele.
‘Ai , me leva daqui...’ resmungou a menina passando a mão pela sua cabeça que estava com um corte, e foi tentar ajudar a menina a se levantar, mas ela estava tonta.
‘Deixa que eu te ajudo!’ disse pegando a menina no colo e a levando para fora.
‘Valeu...’ disse .
‘Você ta melhor ? Ta doendo muito?!’ perguntou preocupada.
‘Uhum... só esta doendo um pouquinho...’ disse ela meio tonta.
‘Desculpa, de novo...’ disse com cara de preocupado.
‘Tudo bem...’ respondeu com um sorriso fraco.
‘Eu estou começando a achar que vocês estão fazendo um complô contra nós.’ Disse para descontrair a situação e os meninos olharam sem entender. ‘Vocês já repararam que agente sempre se esbarra de alguma forma?! Tipo, agente tem se esbarrado muito ultimamente, não no sentido literal... que dizer, as vezes sim né !?’ disse sorrindo e ele sorriu de volta.
‘Verdade né...’ disse o menino um pouco sem graça.
‘Talvez seja o destino!’ soltou após um breve silêncio e todos o olharam sem entender. ‘O que foi?!’ perguntou o menino sem entender.
‘As vezes você me assusta...’ disse e todos riram, então apoiou-se na amiga e se levantou. ‘Preciso de um espelho pra ver em que estado estou.’ Disse ela.
‘Fica aí que eu vou buscar um pra você!’ disse indo me direção à porta.
‘Eu vou com você..’ disse .
‘Não precisa de duas pessoas pra pegar um espelho...’ disse a menina e o garoto parou sem graça. ‘Mas vamos lá.’ Disse ela sorrindo e eles foram, deixando e no corredor.
‘Então... né?’ tentava puxar um assunto.
‘Aham..’ respondeu o menino.
‘Você acha mesmo que esses nossos encontros são obras do destino?!’ disse ela irônica.
‘Pra falar a verdade... talvez seja sim.’ Disse ele pensativo. ‘Porque tipo, de repente parece que o céu está conspirando para nós, temos nos encontrado mais, nos falado... coisa que nós nunca fizemos em anos entende?!’ disse ele.
‘Acho que entendi...’ disse ela tentando entender. ‘Acho que seria até engraçado se fossemos amigos...’ disse ela simpática, e o menino sorriu dando de ombros.
‘E tanta gente acha que vocês são do tipo metidas, nojentas...’ disse o menino um pouco baixo.
‘As pessoas não nos conhecem e teimam em falar de nós, sem saber...’ disse ela. ‘mas e você? por acaso acha isso também?!’ perguntou ela.
‘Sinceramente... poderia achar antes, mas depois desses dias em que temos nos falado um pouco mais, vejo que vocês são até bem legais...’ disse o menino e ela sorriu.
‘Obrigado, vocês também são bem legais...’ disse simpática e continuaram conversando.

‘Achei o espelho!’ disse pegando o objeto que estava em sua bolsa.
‘Que bom...’ disse analisando a garota.
‘O que foi?!’ perguntou sem entender.
‘Ãhn?!’ perguntou ele saindo de um transe.
‘Você esta bem?’ perguntou a menina com ar de riso.
‘Estou... estou bem sim...’ disse ele um pouco sem graça e começaram a andar.
‘Você acredita no que o disse?’ perguntou o menino rompendo o silêncio.
‘Sobre o que?’ perguntou a menina sem entender.
‘Sobre o fato de nos esbarrarmos tanto... que pode ser o destino...’ disse o menino e o olhou sem entender onde ele queria chegar.
‘Eu acredito no destino... e acredito que ele possa querer que sejamos amigos, quem sabe né...’ disse ela sorrindo indiferente.
‘Que sejamos amigos...’ repetiu o menino pensativo. ‘pois é, quem sabe né..’ disse ele olhando para ela, que sorriu simpática.
‘Chegamos!’ disse ela com o espelho nas mãos.
‘Ainda bem né amiga, se minha vida dependesse disso eu já teria morrido...’ disse dramatizando a situação e todos riram.
‘Ah amiga, mas pelo menos você não ficou sozinha né...’ disse ela dando uma piscadela para a menina que sorriu.
‘Ta vai... te perdôo, até porque eu fiquei aqui conversando com o , e ele é bem legal...’ disse ela sorrindo para o menino que deu uma leve corada. A manhã se passou e elas ficaram sabendo que a menina que começou a guerra levou suspensão por 3 dias, por ter começado uma briga na escola.
‘Bem feito!’ disse . ‘Aquela favelada... crente que é gente!’ dizia a menina com raiva. ‘É, mas ela já vai ter o que merece...’ disse e continuaram conversando.
‘Ah fala sério, acho que ficar três dias em casa não é tão chato assim... pra falar a verdade eu ia até gostar...’ disse e as meninas concordaram dando de ombros e começaram a conversar.

No dia seguinte...

‘Bom dia flores do meu dia!’ disse animada assim, que encontrou as amigas.
‘Bom dia!’ disseram juntas.
‘Ô , hoje tem treino da torcida?’ perguntou Tiphany se aproximando das meninas, ela era uma das líderes de torcida.
‘Vai sim, e hoje aprenderemos novos passos.’ Respondeu a capitã.
‘Nossa eu tinha esquecido do treino!’ disse pondo as mãos na cabeça.
‘Mas por que esse desespero todo? Você vai ter que sair depois da aula?’ perguntou .
‘Não é que eu esqueci minha roupa em casa e eu vou ter que voltar pra pegar.’ Respondeu.
‘E?’ interrogou .
‘E que eu vou ter que ir a pé, vou acabar me atrasando.’ Respondeu.
‘Ah fala sério, pra tudo se dá um jeito honey.’ Disse .
‘E o que a gênia me sugere?’ perguntou com jeito esnobe.
‘Eu peço pro Nick te levar né... ou então você pode pedir pro Kevin também..’ sugeriu a menina e deu de ombros. Nessa hora estava atrás das meninas e ouviu a conversa.
‘Desculpem, mas eu não pude evitar ouvir a conversa de vocês, se você quiser eu posso levá-la em casa, e depois eu te trago para escola.’ Disse o menino um pouco envergonhado.
‘Você tem carro é?’ perguntou ela.
‘Tenho sim.’ Respondeu
‘Então tudo bem, eu vou com você...’ disse a menina sorrindo.
‘Ótimo!’ disse o menino sorrindo animado e as meninas riram ao ver a animação do garoto, que ficou sem graça.
‘Bom gente, eu tenho que ir por que a geografia me chama!’ disse .
‘Espera que eu vou com você!’ disse correndo atrás da amiga.
‘Pois é também está na minha hora, minha primeira aula é de álgebra.’ Disse desanimada indo para sua sala.
‘Também estou indo, tenho aula de artes agora.’ Disse . E todas foram para suas respectivas salas.

Na aula de geografia...

‘Bom dia coleguinhas, hoje teremos um teste surpresa!’ disse a professora de geografia.
[n.a.: Máh – ‘coleguinhas’ não resisti... homenagem à nossa professora de Geografia Ilcimar, mais conhecida como ‘coleguinha’ iausaisu.]
‘Teste surpresa!? To fu...’
‘Por favor, maneire em seu palavreado Sr. , estamos na sala de aula.’ Disse Ilcimar.
‘Foi mal professora... mas como eu vou fazer esse teste? Eu não sei nada!’ disse desesperado.
‘Deveria ter estudado mais coleguinha... mas como eu sou uma professora muito boa, deixarei que vocês façam o teste em dupla.’ Disse ela.
‘Pronto, agora que eu me ferrei mesmo, vou ter que fazer dupla com o James..’ resmungou o garoto.
‘Tadinho dele , faz dupla com ele se não ele vai se dar mal...’ disse com pena do menino.
‘E desde quando você se importa com isso?’ perguntou estranhando a reação de .
‘Desde... agora!’ disse ela. ‘Vai lá, ajudar ao próximo...’ disse prendendo o riso.
‘Só você quem se ferrou ? Olha com quem eu terei que fazer dupla..’ disse James.
‘Ta vai, eu faço dupla com ele... eu estou me surpreendendo com minha bondade...’ disse sarcástica.
‘Ta vai lá Sra. bondade em pessoa...’ disse rindo.
‘Oi , eu faço o teste com você.’ Disse a menina em pé ao lado da mesa do menino que ficou a olhando sem reação. ‘Você vai querer fazer comigo ou quer se ferrar com o James?’ perguntou a menina cruzando os braços.
‘N-não erm claro que eu quero fazer com você!’ disse aparentemente nervoso, então a menina puxou sua cadeira e sentou ao lado do menino.
‘Mas e eu?’ perguntou James.
‘Senta aqui comigo James!’ disse o chamando, o menino sorriu bobo e foi correndo para sentar-se com a menina.
‘Valeu ! Erm posso te chamar de ?!’ perguntou e a menina riu pela reação do garoto. ‘Pode sim.’ Respondeu ela.
‘Mas por que vocês decidiram fazer o teste com agente?’ perguntou ele sem entender.
‘Digamos que nós quisemos fazer uma boa ação... – riu – é que nós somos boas em geografia, e vocês... bom, prefiro não comentar...’ disse a menina e começou a rir.
‘Entendi, valeu então né..’ disse o menino sorrindo e começaram a conversar.
‘Até que você é um loser bem legal hein James.’ Disse rindo de uma piada que o garoto contara.
‘E você é a primeira patricinha que eu conheço que consegue ser inteligente, bonita e legal ao mesmo tempo.’ Disse o menino o que fez a menina corar e continuaram conversando enquanto faziam o teste.

a número dois é letra B.’ disse enquanto fazia seu teste.
‘Ok... mas , posso te fazer uma pergunta?’ disse o menino.
‘O que?’ perguntou concentrada em seu teste.
‘Por que você e a decidiram fazer o teste comigo e o James se sabem que nós somos péssimos em geografia.’ Perguntou o menino.
‘Justamente por sabermos que vocês são péssimos – riu – nós quisemos ajudar vocês.’ Disse a menina sorrindo simpática.
‘Nossa, valeu.. mas nunca imaginei que vocês pudessem fazer isso por nós.. sei lá..’ disse o menino se embolando em suas próprias palavras.
‘Por que não?’ perguntou a menina fingindo-se ofendida.
‘Ah sei lá, porque vocês são tão... diferentes de nós, e nós nunca fomos amigos, nem se quer conversamos e...’
‘Hei, nós não somos tão ruins assim ta?!’ disse interrompendo o menino.
‘É, eu já percebi isso, vocês são bem legais...’ disse o menino um pouco sem graça, recebeu um sorriso da menina e continuaram a conversar.

Na aula de álgebra...

‘Professor eu não estou entendendo.’ Disse .
‘O que você não está entendendo ?’ perguntou o professor.
‘Tudo.’ Respondeu o menino.
‘Isso é o que dá por não prestar atenção nas aulas...estou ocupado agora, pergunte para alguém que já tenha feito o exercício.’ Disse ele e o menino começou a procurar por alguém que já tivesse terminado o exercício.
‘Professor ninguém está sabendo me explicar também...’ disse o menino desanimado.
‘A entendeu a matéria, peça para ela te ajudar.’ Disse o professor. ‘Você poderia ajudá-lo neste exercício ?’ perguntou ele à menina.
‘Claro professor, vem senta aqui ao meu lado que eu ajudo.’ Disse a menina.
‘Obrigado , você não tem idéia de como eu estou precisando de nota...’ dizia o menino aliviado.
‘Não que isso... mas quais são suas dúvidas?’ perguntou.
‘erm... em tudo (?) sou péssimo em álgebra.’ Disse o menino, e a menina sorriu e começou a explicá-lo.

Na aula de artes...

‘Professor já terminei meu mosaico!’ disse mostrando sua pintura.
‘Nossa que abstrato!’ disse segurando o riso ao ver a pintura da menina que deu língua.
‘E por acaso você faz melhor ?’ perguntou a menina irônica.
‘Acho que até o consegue fazer melhor que isso... desculpa a minha sinceridade mas... é fato!’ respondeu o menino rindo.
‘Aff.’ Respondeu a menina.
‘Olha não queria te magoar, mas eu só fui sincero...’ disse ele tentando se redimir.
‘Tudo bem, sinceridade é bom... pelo menos agora eu sei que você não é mais um que só diz as coisas que eu quero ouvir né..’ disse a menina sorrindo simpática.
‘Pois é, eu não sou desse tipo.’ Disse ele, começaram a conversar e o sinal do intervalo tocou.

‘Vocês acreditam que eu tive que ensinar álgebra pro ?’ disse enquanto andava com as amigas.
‘E eu e a fizemos um teste surpresa de geografia com o James e .’ Disse sentando-se com as amigas na mesa delas.
‘Mas até que o é legal..’ disse .
‘É o também, ele é muito fofinho sabe...pena que ele é....er... ele.’ disse e as amigas começaram a rir.
‘Verdade, esses losers são bem legais pra serem losers... tive aula de artes com o hoje, conversamos bastante, e ele também é bem legal...’ disse .
‘É porque vocês ainda não viram como o James é... além de ele ser uma gracinha, também é super legal... e divertido.’ Disse lembrando-se do jeito do menino.
‘Por falar nos losers... olha só quem está entrando...’ disse .
‘Oi.’ Disseram juntos assim que passaram em frente à mesa das meninas.
‘Oi.’ Responderam simpáticas.

‘Será que só eu não tive a sorte de ter aula com elas? E melhor... sentar com elas?’ perguntou indignado.
‘Ah fala sério dude, você já vai levar a pra casa hoje... o que mais você quer?’ disse sorrindo e o olhou malicioso o que fez todos rirem.
‘Vocês tinham que ver como a é paciente... ela me explicou tudo direitinho...’ disse .
‘E pelo visto você prestou muita atenção na explicação dela né...’ disse rindo malicioso e todos riram juntos.
‘Eu acho que a é a melhor.’ Disse James, ele havia sentado com os meninos.
‘A parece ser bem legal... mas a tem alguma coisa que eu não sei explicar...’ dizia viajando em seus pensamentos.
‘Ah vai dizer que você está apaixonado pela ?’
‘Claro que não, não viaja meo... nós quase não nos conhecemos ainda...’ disse ele.
‘Mas mesmo assim, isso já é um princípio de paixão.’ Disse .
‘Olha lá os concorrentes de vocês...’ disse mostrando Nick, Joe, Kevin e Mark que se aproximavam da mesa das meninas.
‘Me diz o que esses caras tem para conseguirem garotas como elas?’ perguntou indignado.
‘Hum... beleza, são do time de futebol, cobiçados pelas meninas, são famosos....’ ia dizendo quando o interrompeu.
‘Fala sério, deixem esses caras pra lá, do que adianta eles serem isso tudo e não terem um cérebro?’ perguntou .
‘Bom, elas gostam deles assim né...’ disse e continuaram conversando.

‘E aí meninas, o que vocês acham de nós sairmos hoje?’ perguntou Kevin.
‘Não vai dar, temos treino hoje após a escola.’ Respondeu fazendo bico.
‘E à noite vocês podem?’ perguntou.
‘Bom, eu posso... e vocês meninas?’ perguntou .
‘Por mim tudo bem...’ disse , e todas concordaram com a cabeça.
‘Então podemos pegar vocês às 7:00?’ perguntou Mark e elas concordaram.
‘Mas onde nós vamos?’ perguntou .
‘Estávamos pensando em ir à praça, lá tem várias opções de lanchonetes e outros lugares para irmos.’ Disse Joe e continuaram a conversar. O intervalo acabou e todos voltaram para suas salas. A aula terminou e foi correndo atrás de para que ele a levasse como o prometido.

!’ chamou a menina o avistando no corredor.
‘Oi .’ Disse o menino virando-se para ela.
‘Você vai mesmo fazer o favor de me levar em casa?’ perguntou a menina.
‘Claro que sim! Vamos?’ disse o menino simpático.
‘Vamos!’ disse a menina apressada, quando chegaram até o carro de o menino se apressou para abrir a porta do carro para ela, o que fez soltar um sorriso bobo.
‘Obrigado.’ Disse assim que entrou.
‘Você deu sorte porque eu vim de carro hoje, sabe, geralmente eu venho a pé, gosto de andar pela manhã...’ disse ele simpático.
‘Nossa acho que você é a primeira pessoa que eu conheço que gosta de andar..’ disse sorrindo.
‘Faz bem sentir o ar da manhã... minha mãe sempre diz isso.’ Respondeu ele e a menina sorriu.
‘Você mora aqui por perto?’ perguntou .
‘Eu moro à três casas da sua.’ Respondeu ele.
‘Sério?! Nossa incrível como eu nunca te vi por lá...’ disse a menina.
‘Erm, na verdade acho que você já me viu algumas vezes sim...’ disse ele um pouco sem graça.
‘Não me lembro... deve ser porque eu sou muito distraída, daí você deve ter passado por mim e eu nem percebi.’ Disse ela.
‘Creio que não, é que eu sempre cortei a grama da sua casa e limpei sua piscina...’ disse ele sem graça.
‘É que eu nunca reparei... desculpa, eu sou muito desligada.’ Disse a menina tentando se justificar envergonhada.
‘Não tem nada não... afinal, pra que você iria reparar em um loser né...’ o menino disse deixando a menina completamente sem graça.
...’ dizia ela.
‘Chegamos! Vai lá que eu te espero aqui.’ Disse ele e a menina sorriu envergonhada e foi buscar sua roupa não demorou muito e a menina já estava de volta.
‘Pronto!’ disse ela ao entrar no carro e sorriu e começaram a viagem de volta em silêncio.
‘Então... você e seus amigos vão à festa no sábado?’ perguntou afim de puxar assunto.
‘Que festa?’ perguntou .
‘A festa na casa do Nick ué... então, você vai?’ perguntou.
‘Acho que vou sim...’ respondeu ele e continuaram a conversar sobre a festa, e logo chegaram na escola.
‘Obrigado pela carona .’ Disse dando um beijo no rosto do menino que corou.
‘Quando precisar é só chamar.’ Respondeu o menino e a menina sorriu.

‘Cheguei gente!’ disse já vestida chegando na quadra onde estavam suas amigas e outras líderes de torcida treinando.
‘Antes tarde do que mais tarde ainda né ?!’ disse brincalhona.
vai pra sua posição, não podemos perder tempo!’ disse para a amiga e retomaram o treino. À noite as meninas saíram com os garotos, eles conversaram, se divertiram...

Dois dias se passaram, enfim sábado e as meninas estavam se aprontando para a festa na casa de Nick.

‘Ô como você vai pra festa?’ perguntou para a amiga que estava se arrumando.
‘Eu vou com aquele vestido preto de cetim com uma fita rosa e scarpin rosa, e você?’ perguntou a menina.
‘Eu estou em dúvida, o que você acha: vestido branco ou saia jeans e uma blusinha de seda rosa?’ perguntou.
‘Vai de vestido... esse seu vestido branco é mara amiga!’ disse a menina.
‘Então tudo bem, vou me arrumar... o Nick vai te buscar?’ perguntou ela.
‘Vai sim, ele disse que vai passar aqui às 8:30.’ Disse a menina.
‘Então ta, o Mark também vai vir aqui me buscar...’ disse a amiga.
‘Então até mais honey!’ despediu-se .

‘Cara cadê a ? A festa já está cheia!’ perguntou à Nick.
‘Eu estou indo buscá-la agora...’ disse o menino saindo apressado.

‘Esqueceu de mim é?’ perguntou de braços cruzados assim que o menino chegou para buscá-la.
‘Claro que não né minha linda... é que tem muita gente lá em casa, então eu me atrasei um pouquinho... nossa você está demais!’ disse o menino olhando a garota de cima a baixo.
‘Obrigado né... pelo menos o tempo que você me deixou esperando valeu a pena né.’ Disse a menina sorrindo.
‘Se valeu hein...’ disse beijando a menina. E logo já estavam na festa.

‘Cheguei gente!’ disse se aproximando das amigas.
‘Até que enfim né..’ disse .
‘Ta arrasando hein amiga!’ elogiou .
‘Obrigado.. e pelo visto meu palpite também muito certo hein, você ta uma gata!’ disse para a amiga que fingiu estar envergonhada e logo começaram a rir.
‘Estou achando que os losers não vem não hein..’ disse olhando em volta.
‘Será?’ questionou .
‘Acho que eles vem sim...’ disse .
‘Acho que você esta certa .... olha ali quem está chegando.’ Disse ao ver , , e chegando.
‘Olá meninos, pensamos que vocês não viessem mais...’ disse simpática.
‘Pois é... nos atrasamos um pouco.’ Disse .
‘Ah tudo bem, festa que é festa não tem horário pra terminar...’ disse simpática.
‘Nossa, vocês estão lindas...’ disse olhando, na verdade ele estava quase babando em cima das meninas.
‘Obrigado.’ Responderam juntas.
‘Vão lá dentro e peguem algo pra vocês beberem...’ disse apontando para dentro da casa.
‘Boa idéia... ta quente aqui né...’ disse abrindo seu colarinho sem graça e as meninas sorriram concordando.
‘Vocês querem alguma coisa?’ perguntou .
‘Você pode trazer um copo de ponche pra mim, por favor?’ perguntou .
‘Claro.’ Respondeu o menino. ‘Mais alguém quer ponche?’ perguntou. ‘Ah eu quero! Ainda não bebi nada... algum de você poderiam fazer o favor de me trazer um copo também?’ pediu .
‘Eu trago pra você .’ Disse .
‘Pode me chamar de .’ Disse ela e os meninos entraram para pegar as bebidas das meninas.
‘Aqui está.’ Disse entregando um copo à , fez o mesmo e as meninas agradeceram. Ficaram por ali conversando durante um tempo, e depois resolveram andar pelo jardim de Nick.
‘Oi amor... pelo visto os losers não largam mais de vocês hein.’ Disse Nick antes de beijar a garota na frente de todos.
‘Nick, já disse pra você parar com essa implicância, eles são muito legais.’ Disse a menina.
‘Ta... não quero discutir com você hoje...’ disse o menino a beijando novamente e saiu. ‘Não liguem para ele meninos...’ disse .
‘Não ligamos, pode ficar tranqüila .’ Respondeu dando de ombros. Continuaram a passear pela casa de Nick, quando chegaram perto da piscina encontraram com os garotos que já estavam bem alterados.
‘Olha lá os losers querendo pegar as nossas garotas...’ disse Kevin apontando para os meninos.
‘Eles já estão muito folgados... o que vocês acham de dar um jeito neles?’ sugeriu Joe com um copo de vinho nas mãos.
‘Boa idéia man! Vamos apagar o fogo deles..’ disse Mark tomando a frente.
‘Hei o que vocês pensam que estão fazendo?!’ perguntou irritada ao ver os meninos se aproximando.
‘Dá licença gata.’ Disse ele a afastando e pegando junto com Joe e o jogando na piscina, todos que estavam na festa começaram a rir.
‘Porra cara você sujou a minha piscina!’ disse Nick rindo ao ver lá dentro.
‘Seus idiotas! Quem vocês pensam que são hein?’ disse empurrando Nick.
‘Wow calma aí gata, agente ta só se divertindo.’ Disse Nick.
‘Olha aqui seus ogros, vocês pensam que são alguém... mas o que vocês não sabem é que só impressionam seus próprios grupos.’ Disse se impondo.
‘Ô minha linda qual é, ta querendo defender esses losers ai é?’ perguntou Kevin.
‘Não estou defendendo ninguém, só estou sendo realista.’ Respondeu a menina.
‘Olha meninas vocês não precisam se preocupar, não queremos discutir com esses caras, não vale a pena.’ Disse .
‘Ih olha o cara, ta esquentadinho é... que tal agente te ajudar a ficar mais frio?!’ disse Nick se aproximando de junto com os outros caras.
‘Não ouse encostar em mais nenhum deles Nicholas!’ disse nervosa.
‘Qual é amor? Fica fria que ele já vai ficar também...’ disse Nick.
‘Quem esta merecendo ficar frio aqui é você!’ disse a menina.
deixa isso pra lá, agente vai embora...’ disse .
‘Fica fora , eu sei o que estou fazendo...’disse a menina empurrando Nick na piscina e novamente todos começaram a rir.
‘Boa !’ disse cumprimentando a garota.
‘Vamos embora, eles não merecem a nossa presença.’ Disse a menina. Todos foram embora juntos.
‘Deixa que agente leva vocês em casa.’ Disse .
‘Ir pra casa? Fala sério né !’ disse .
‘É, a noite ainda não acabou gente, vamos nos divertir!’ disse animada.
‘Pode ser... onde vocês querem ir?’ perguntou .
‘Estou com fome... que tal agente comer uma pizza?’ sugeriu .
‘Eu estou dentro! Estou morrendo de fome!’ disse animada.
‘Tudo bem, mas antes preciso trocar de roupa né..’ disse mostrando suas roupas encharcadas.
‘Então vamos logo!’ disse indo para o carro. Passaram na casa de e logo depois foram a uma pizzaria bem conhecida na cidade.
‘E ai meninas, vocês querem pizza de que?’ perguntou .
‘Eu quero de calabresa!’ logo se manifestou.
‘Eu quero de frango com catupiry!’ disse .
‘Eu também.’ Disse .
‘Eu gosto dos dois, então por mim tanto faz.’ Disse .
‘Garçom! Por favor, 2 pizzas, uma de calabresa e outra de frango com catupiry.’ fez o pedido.
‘Meninas, olha, nós agradecemos pelo o que vocês fizeram por nós hoje, mas realmente não precisava, nós sabemos nos defender sozinhos e não queremos perder nosso tempo com aqueles caras, eles não valem a pena.’ Disse .
‘Mas mesmo assim eu adorei quando você jogou o Nick na piscina !’ disse rindo.
‘Cá entre nós ... eu também adorei ter feito aquilo.’ Disse e todos começaram a rir.
‘Pra falar a verdade eu fiquei até com medo de te ver tão nervosa...’ disse .
‘Eu já estava de saco cheio das brincadeiras idiotas deles.’ Respondeu a menina.
‘Quem diria que um dia vocês iriam enfrentar seus namorados pra nos defender e depois nós estaríamos lanchando em uma pizzaria com vocês...’ disse pensativo.
‘E por acaso isso seria impossível?’ perguntou .
‘Eu achava que sim, mas agora estou começando a mudar de idéia...’ respondeu o menino.
‘Olha a pizza!’ disse o garçom chegando com as pizzas.
‘Oba!’ disse animada e todos riram.
‘Nossa gente que silêncio.’ Disse antes de por um pedaço de pizza na boca.
‘Claro né , a hora da comida é hora sagrada!’ disse comendo.
‘Mas então, falem mais sobre vocês...’ disse parecendo interessada. ‘Ah acho que não temos muita coisa interessante para falar sobre nós...’ disse .
‘Nós temos uma banda...’ disse dando de ombros.
‘Uma banda? Nossa que tudo!’ disse animada.
‘Aham... vocês podiam assistir um ensaio nosso qualquer dia desses... quer dizer, se vocês quiserem né.’ Disse .
‘Nossa ia ser demais!’ disse .
‘Com certeza! É só marcar que nós vamos...’ disse .
‘Que bom, olha amanhã agente vai ensaiar na casa do , se vocês quiserem ir...’ disse .
‘Nós vamos! E você ainda disse que não tinham nada de interessante hein ...’ disse então continuaram a conversar e comer.
‘Gente, acho que já esta na hora de irmos embora.’ Disse olhando a hora.
deixa que eu te levo em casa...’ disse .
‘Ótimo você poderia levar a também? Nós moramos pertinho...’ disse a menina e concordou com a cabeça.
você vai comigo né?’ perguntou e a menina concordou.
‘Então eu levo a e o .’ Disse .
No mesmo dia os meninos ligaram para elas e se desculparam, disseram que estavam fora de si, por causa da bebida, que não era a intenção deles ter feito aquilo e etc.
‘Pra nos redimir, o que vocês acham de nós sairmos amanhã?’ sugeriu Joe.
‘Ah Joe, amanhã não vai dar porque nos combinamos que iríamos assistir ao ensaio da banda deles...’ disse .
‘Depois vocês não querem que nós fiquemos irritados com esses garotos, se você ainda não percebeu vocês estão nos trocando por eles!’ disse o menino irritando-se.
‘Não é isso, nós somos amigos, e depois de tudo o que aconteceu hoje por nossa culpa, agente queria achar um jeito de nos redimir também... mas se vocês quiserem podemos sair amanhã, é só vocês passarem lá pra nos buscar depois do ensaio.’ Disse a menina e Joe concordou.
‘Mas olha vocês vão aproveitar que encontrarão com os meninos e vão pedir desculpas por tudo o que vocês fizeram essa noite entendeu Joseph?’ disse séria.
‘Tudo bem... o que eu não sou capaz de fazer por você hein... até aceito me passar por ridículo e pedir desculpas pra aqueles losers...’
‘E por favor, não os chame de losers.’ Disse a menina.

No dia seguinte as meninas foram juntas para a casa de .

‘OI!’ disseram juntas assim que abriu a porta.
‘Oi, erm, entrem.’ Disse o menino um pouco envergonhado e as meninas entraram animadas.
‘Então cadê os outros meninos?’ perguntou.
‘Estão lá na garagem, é lá que ensaiamos...’ respondeu . ‘Vamos lá.’ Chamou e então as meninas desceram junto com ele.
‘Olá meninos!’ disseram novamente juntas.
‘Olá meninas!’ eles responderam rindo.
‘Então essa é a famosa garagem do ... é bem diferente do que eu pensava..’ disse analisando o local.
‘E como você pensava?’ perguntou .
‘Ah, eu imaginava um local onde nós mal conseguíssemos andar... tipo, coisas pelo chão e tal...’ disse a menina e todos começaram a rir.
‘Na verdade, a garagem dele é exatamente como você falou, mas como vocês viriam aqui hoje ele resolveu limpar.’ Disse e todos tornaram a rir.
‘Ah, mas o que vale é a intenção né ?’ disse e concordou com a cabeça sorrindo.
‘Vai dizer que você quis nos impressionar ?’ disse com um sorriso.
‘Bom, na verdade, eu queria causar uma boa impressão a vocês.’ Respondeu o garoto um pouco sem graça. Então eles começaram a conversar.
‘Hei! Vamos jogar verdade ou desafio?!’ sugeriu animado.
, nós temos que ensaiar...’ disse Tom.
‘Ah só um pouquinho pra descontrair...’ insistiu e os meninos concordaram. começou a rodar a garrafa.
‘Tom pergunta pro .’ Disse .
‘Verdade ou desafio?’ perguntou Tom.
‘Verdade.’ Respondeu .
‘Ahh o ta com medinho...’ zoou .
‘Eu não tenho medo .’ Retrucou ele.
‘Então escolhe desafio ué.’ Insistiu .
‘Tudo bem vai, eu quero desafio.’ Respondeu o menino bufando e Tom deu um risada.
maléfica enquanto esfregava as mãos umas nas outras.
‘Dá um beijo na .’ Disse Tom.
‘Não!’ a menina disse rápido e todos a olharam.
‘Fala sério , é só um beijinho...’ insistiu Tom.
‘Não, eu tenho namorado... bem, é quase um namorado...’ disse .
‘Mas , é só um beijo, não vai arrancar pedaço.’ Disse .
‘É , deixa ele te beijar.’ Disse .
!’ disse a menina assustando-se pela reação da amiga.
‘Se ela não quer não adianta gente, escolhe outra coisa Tom.’ Disse .
‘Pow gente se é pra brincar vamos brincar direito... tem que aceitar a brincadeira né.’ Disse e olhou pra amiga bufando desapontada.
‘Ta bom então, mas é só um beijo hein .’ Advertiu a menina e fez que sim com a cabeça enquanto se aproximava da menina.
‘O beijo tem que ter 30 segundos!’ disse , o olhou assustada fazendo recuar ela fez que não com a cabeça mas a olhou séria e a menina fez bico.
‘Ta, anda logo então...’ disse a menina e novamente foi se aproximando de vagar até que a menina sentiu a respiração do garoto cada vez mais próxima dela e então fechou os olhos quando sentiu os lábios do menino encostando nos dela até que se beijaram, no início o beijo foi calmo, mas logo foi pegando intensidade...
‘30 segundos!’ gritou os separando, ambos estavam sem fôlego e se encararam durante um tempo.
‘Agora a pergunta pro !’ disse ao girar a garrafa.
‘Desafio!’ disse o menino antes de perguntar.
, você vai ter que dançar na boquinha da garrafa!’ disse pondo a garrafa de pé no meio da roda.
‘Não acredito! Esse tipo de desafio é sacanagem ...’ disse o menino fazendo bico.
‘Nem vem que não tem! Se é pra jogar tem que ser direito.’ Disse a menina.
‘Ta vai...’ disse .
‘Vai descendo na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa... vai subindo na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa...’ todos cantaram juntos enquanto requebrava no meio do pessoal.
‘Eu juro que nunca mais vou esquecer dessa cena!’ disse roxa de tanto rir e o menino mandou língua pra ela.
pergunta pra !’ disse Tom ao rodar a garrafa.
?’ ele chamou mas a menina parecia não estar com a cabeça ali.
!’ gritou o menino fazendo a menina dar um pulo.
‘Oi!’ disse a menina olhando assustada e todos começaram a rir da garota.
‘Onde você estava com a cabeça hein amiga?’ perguntou arqueando a sobrancelha maliciosa.
‘Eu me distraí gente...’ disse a menina sem graça que olhou disfarçadamente para e vira que ele estava olhando de volta.
‘Ta bem vai... eu quero verdade!’ disse .
‘Ta com medo do desafio é ?’ perguntou sorrindo maliciosa.
‘Eu tenho medo de você , fato.’ Disse a menina.
, é verdade que você sempre quis apertar as bochechas do Tom?’ perguntou a menina e corou.
‘É verdade.’ Disse ela envergonhada.
‘Então aperta ué!’ disse rindo e a menina negou com a cabeça.
‘Aperta ... não tem nada de mais, né Tom?!’ disse e o menino deu de ombros.
‘Anda , aperta!’ disse empolgado e estava rindo da cara que o Tom estava.
A menina foi até Tom e apertou as bochechas dele, e quando largou o menino estava todo vermelho de vergonha o que fez todos rirem.
pergunta pro .’ Disse ao girar a garrafa.
‘Desafio!’ disse o menino animado.
vou te fazer feliz hoje... vai lá e dá um selinho na !’ disse .
‘Sabia que ia acabar sobrando pra mim... ¬¬’ disse e atravessou a roda para chegar até a menina.
‘Mas é só um selinho hein!’ enfatizou e o menino de um colante na menina.
‘Hei ela disse um selinho seu safado!’ disse Tom brincalhão.
pergunta pro Tom.’ Disse .
‘Verdade ou desafio?’ perguntou o menino.
‘Desafio!’ disse Tom confiante.
‘Tom você vai...’ foi interrompido por uma buzina insistente.
‘Devem ser eles!’ disse levantando-se rapidamente.
‘Eles?’ os meninos perguntaram juntos.
‘Ah é, nós esquecemos de falar, é que os meninos nos ligaram ontem depois que chegamos em casa e se desculparam pelo que fizeram ontem, então nós aceitamos sair com eles hoje.’ Disse a menina contente, mas os meninos não pareciam estar tão contentes assim... olhou para e viu que ela também estava o olhando, mas logo a menina percebeu e desviou o olhar.
‘Vamos lá fora conosco!’ chamou .
‘Ah não, preferimos ficar aqui mesmo.’ Respondeu .
‘Fala sério gente, assim vai parecer até que vocês estão com medo deles.’ Disse .
‘Não temos que temer a esses babacas, desculpem sei que são os namorados de vocês, mas não posso mentir e dizer que não os acho um bando de idiotas...’ disse .
‘Então vamos.’ Chamou e todos saíram.
‘E aí lo... caras, olha foi mal por ontem, é que nós estávamos meio alterados, si é que vocês me entendem...’ disse Joe dentro do carro.
‘É foi mal mesmo, espero que vocês não nos entendam mal e que possamos deixar esse acontecimento pra lá...’ disse Mark.
‘Podem deixar já esquecemos o ocorrido.’ Disse Tom.
‘Que bom! Então acho que agora tudo já esta resolvido!’ disse Kevin.
‘Podemos ir agora meninas?’ perguntou Nick.
‘Claro, agora que já está tudo esclarecido acho que podemos ir.’ Disse animada.
‘Até mais meninos!’ as meninas se despediram e entraram no quarto.
‘Até!’ responderam.

‘E aí como nos saímos?’ perguntou Nick para assim que ela entrou no carro.
‘Bom, acho que vocês foram razoáveis.’ Disse sorrindo.
‘Razoáveis?’ questionou o menino fingido estar ofendido puxando a menina para um beijo.
‘Nick, para...’ disse a menina se afastando.
‘O que você tem ?’ perguntou ele estranhando a reação da menina.
‘Não tenho nada, é porque você esta dirigindo, não pode tirar atenção do trânsito.’ Disse a menina. Nick e os outros meninos levaram as meninas para uma pizzaria próxima à casa de .

Segunda feira na escola na aula de história...

‘Turma, vocês serão separados em duplas para um exercício valendo ponto.’ Disse Laurinha a professora.
‘Eu e a !’ Nick se pronunciou rapidamente.
‘Desculpe Nicholas, mas eu já separei as duplas, e você ficará com o .’
‘Mas...’ o garoto ia questionando mas a professora o interrompeu.
‘Sem ‘mas’ Nicholas, eu já separei as duplas.’ Ela disse.
‘John vai sentar com Paul, sentará com Ashley.’ Disse ela e começou a procurar pela sala, não conhecia Ashley.
‘Sou eu!’ disse Ashley simpática e sorriu.
‘Meu nome é , prazer.’ Disse ao sentar-se ao lado da garota.
‘Eu sei quem você é... aliás, quem não sabe né!’ disse a menina sorridente, e respondeu com um sorriso.
‘Então você estuda há muito tempo aqui?’ perguntou tentando puxar assunto. ‘Eu estudo aqui há quase 3 anos.’ Respondeu.
, tem uma caneta sobrando ai?’ perguntou Nick se aproximando da garota.
‘Tenho sim, pega ali na minha bolsa.’ Respondeu a menina e o menino foi buscar.
‘Vocês estão saindo né...’ disse Ashley.
‘Estamos sim.’ Disse sorrindo e ambas olharam para a mesa de Nick e .
‘Ele é muito lindo né...’ disse Ashley olhando para trás.
‘Ele quem!?’ perguntou assustando-se com o comentário .
‘O ... sempre quis sair com ele.’ Respondeu a menina, e não entendeu o motivo mas naquele momento ela sentiu uma pontinha de ciúmes dentro dela.
‘Ele é legal.’ Respondeu.

‘O que você e seus amigos querem com as nossas garotas hein?’ perguntou Nick.
‘Elas não são propriedades de vocês Nick.’ Respondeu .
‘Você pensa que eu não noto o jeito que vocês olham para elas, e principalmente o jeito que você olha pra ... o que você quer com ela?’ perguntou Nick.
‘A é linda, mas nós não temos nada além de amizade.’ Respondeu.
‘Não tem por que ela não quer... porque se ela quisesse aposto que você pegava ela..’ disse Nick.
‘Ela não é do tipo de menina para se pegar, ela é do tipo pra namorar...’ respondeu.
‘Não fuja da minha pergunta, você está ou não afim dela?’ perguntou Nick.
‘Olha Nick, não vou mentir pra você, ela é linda e encantadora, o cara tem que ser louco pra não perceber isso... mas eu respeito você, e acho que se ela esta com você, é porque ela gosta de você.’ Respondeu e Nick deu de ombros.

Enquanto isso na aula de filosofia...

‘Olha Joe, acho que nós temos que abrir os olhos com esses losers, porque eles estão se aproximando muito rápido da meninas, e parece que elas estão gostando...’ disse Kevin ao ver que estava sentada mais atrás sorrindo ao receber uma mensagem no celular.
‘Eu já reparei nisso cara, eles são espertos, mas nós somos mais... temos que dar um jeito nisso.’ Respondeu Joe.

No intervalo...

, , e estavam sentadas na mesma mesa de sempre junto com seus respectivos namorados quando , , e Tom passaram em frente à mesa delas.
‘Oi.’ Disseram.
‘Oi meninos, sentem aqui conosco!’ disse simpática.
‘Não obrigado, nós vamos jogar futebol agora...’ disse Tom.
‘E desde quando os los... vocês aí jogam futebol?’ disse Mark sarcástico.
‘Agente joga de vez em quando pra descontrair...’ respondeu .
‘Vocês jogam? Vocês tentam jogar né... por que vocês devem ser um bando de pernas de pau!’ disse Kevin rindo com os amigos, mas as meninas estavam sérias.
‘Dá pra parar Kevin...’ disse com os braços cruzados.
‘Ah qual é linda, agente ta só brincando com eles...’ disse o menino acariciando a menina.
‘Deixa pra lá... até mais.’ Disse começando a ir embora.
‘Espera aí cara!’ disse Joe e os virou-se para ele.
‘O que?’ perguntou.
‘O que vocês acham de nós jogarmos uma partida amanhã na hora do intervalo?’ sugeriu Joe e os meninos se entreolharam dando de ombros.
‘Pode ser.’ Respondeu .

No dia seguinte...

Assim que o sinal do intervalo bateu, todos foram para a quadra assistir o jogo dos meninos, o jogo começou e as meninas não sabiam para quem torcer.
‘UHUL!’ gritaram quando Kevin fez um gol e ofereceu para . Começaram animar a torcida apesar de não estarem com seus uniformes.
‘AEE!’ gritaram novamente, mas dessa vez quem fez o gol foi Tom que piscou disfarçadamente para que estava na arquibancada e a menina sorriu envergonhada.
O jogo estava eletrizante e as meninas mais animadas do que nunca.
Até que derrubou Mark de propósito e Mark ficou se contorcendo no chão.
‘MARK!’ gritou e foi correndo para o meio da quadra.
‘Você está louco !? Mark... como você está?’ perguntou a menina desesperada.
‘Meu braço... ta doendo muito...’ o menino dizia agonizando de dor.
‘ALGUÉM AJUDA AQUI!’ gritava desesperada.
, calma...’ tentava acalmar a menina.
‘Tira a mão de mim!’ disse o empurrando.
, calma!’ disse se aproximando.
‘Você viu o que ele fez ? Ele derrubou o Mark de propósito!’ dizia a menina.
‘Eu vi, ele estava errado... mas você precisa se acalmar, não foi nada de mais...’ disse a menina conformando a amiga.
‘Dá licença pro pessoal da enfermaria!’ disse chegando com os enfermeiros da escola, os enfermeiros o examinaram ainda dentro de quadra.
‘Ele quebrou o braço.’ Disse um dos enfermeiros.
‘Ta vendo tudo culpa sua!’ disse estressada.
‘Me desculpa , não tinha a intenção de machucá-lo...’ disse .
‘Não queria machucá-lo? Você o derrubou descaradamente !’ disse nervosa.
‘Desculpa... eu não queria que fosse assim... me perdoa ... por favor...’ insistiu o menino nervoso.
‘Sai daqui , não quero conversar com você nem tão cedo...’ disse a menina saindo da quadra.
‘Poxa você pegou pesado agora hein, derrubar o Mark assim... onde você estava com a cabeça?’ dizia também nervosa.
‘Mas , eu não tinha a intenção de machucá-lo assim, juro.’ Dizia o menino.
acho melhor nós sairmos daqui.’ Disse puxando o amigo.

calma, foi só um braço...’ dizia tentando confortar a amiga.
‘Eu sei , mas o problema é que o fez de propósito! Eu vi!’ gritou a menina.
‘Para ... para!’ disse segurando a amiga e a fazendo sentar-se para conversar, conversaram e se acalmou. O tempo passou e a aula acabou, quando estava saindo de sua sala viu conversando com Ashley, a menina estava encostada em um armário, e estava com uma das mãos no armário ao lado da menina, estavam bem próximos... sentiu uma mistura de ciúmes com raiva ao ver aquela cena.
‘Oi !’ disse a menina se aproximando.
‘Oi .’ Respondeu o menino.
‘Oi !’ disse Ashley simpática.
‘Oi Ashley...’ respondeu a menina.
vou lá, mais tarde agente conversa... me liga!’ disse a menina dando uma piscadela para o menino que sorriu malicioso.
‘Vocês estão saindo é?’ perguntou com um falso sorriso.
‘Ainda não... mas nós vamos sair sim, por que?’ perguntou o menino.
‘Erm... nada... só curiosidade.’ Respondeu ela um pouco sem graça.
‘Ta né..’ respondeu o menino dando de ombros.
‘Então eu vou lá ...’ disse a menina começando a andar.
‘Hei !’ chamou o menino.
‘Oi!’ respondeu virando-se para ele.
‘Pra que você veio falar comigo mesmo?’ perguntou.
‘Eu? Ah... erm... é que... eu queria saber... er... como o esta?’ disse a menina com um sorriso amarelo.
‘Ah, ele está bem... que dizer, ele só está meio chateado por causa da né... afinal ele gosta... esquece.’ Disse embolando-se em suas palavras.
‘O gosta da ?!’ perguntou animada e assustada.
‘Claro, todos nós gostamos... ela é muito legal...’ disse tentando disfarçar.
você esta pensando que eu nasci ontem é?’ perguntou cruzando os braços.
‘Não... ... erm... esquece isso que eu disse ta?’ disse .
‘Tudo bem, mas antes você tem que me dizer se o gosta mesmo da ... eu prometo que não conto nada pra ela!’ disse e bufou.
‘Ta vai, ele gosta... mas olha! Me promete que você não vai contar nada à ninguém!’ disse o menino.
‘Ta, eu prometo!’ disse a menina levantando a mão direita sorridente. ‘Mas me conta... alguém mais gosta de alguém?’ perguntou entusiasmada.
‘Não era nem pra você saber do ...’ disse .
‘Ta bom... não vou mais te encher o saco!’ disse a menina virando-se para ir embora.
‘Ah ... fala sério, você não me enche nunca!’ disse o menino pondo a mão sobre o ombro da menina que parou e respirou fundo e virou para trás com um sorriso e logo voltou a andar.

No dia seguinte...

‘Oi .’ Disse encontrando a menina em um dos corredores.
‘Oi , olha me desculpa por ontem ta? É que eu fiquei meio fora de mim e... bom, você sabe que o que você fez foi errado né..’ disse .
‘Tudo bem, eu sei que você estava nervosa, e sei também que eu agi mal, então peço desculpas, de novo.’ Disse o garoto.
‘Tudo bem, vamos deixar isso pra lá, desde que isso não aconteça de novo.’ Respondeu.
‘Pode deixar, não vai acontecer.’ Respondeu o menino.
Cada um foi pra sua devida sala, até que bateu o sinal do intervalo e todos foram para o refeitório, as meninas estavam em suas mesas junto com seus namorados, e os meninos estavam sentados numa mesa um pouco mais distante, quando Nick olhou para a mesa dos garotos e viu que eles estavam olhando fixamente para a mesa das garotas e cutucou Joe mostrando.
‘Olha eu sei que vocês os consideram como amigos, mas vocês não acham que eles estão interessados em algo a mais do que amizade com vocês?’ perguntou Joe e elas viram que eles estavam olhando para elas, e deram de ombros.
‘O que importa é que nós só estamos interessadas na amizade deles.’ Respondeu .
Mas depois que as aulas terminaram as meninas começaram a conversar sobre isso, e chegaram à conclusão de que o que os meninos disseram poderia ser verdade e decidiram se afastar um pouco deles. No mesmo dia à noite, Tom foi até a casa de para conversar com ela, mas quando chegou em frente a casa da menina a viu entrando no carro de Kevin, então ele respirou fundo e voltou pra casa, o tinha visto voltando para casa quando a viu dentro do carro, mas fingiu que não tinha visto nada.
Durante aquela semana as meninas praticamente não falaram com os meninos, apenas o necessário.
No sábado seguinte foram para uma nova lanchonete que abrira na cidade com música ao vivo.

‘Nossa esse lugar é tão legal...’ disse segurando as mãos de Mark.
‘Sabia que você iria gostar.’ Respondeu o menino orgulhoso.
‘Não foi só a quem gostou, eu também estou adorando esse lugar!’ disse empolgada e Nick a abraçou sorrindo.

‘E agora com vocês McFLY!’

Um homem anunciou no palco e as meninas se olharam assustadas.

‘Boa noite galera!’ disse animado e todos gritaram.
‘Bom essa noite nós vamos começar com uma nova música, que se chama That Girl.

1,2,3,4
Saí com meus amigos e diante dos meus olhos
Estava esta garota, ela era tão linda
E ela me surpreendeu
E eu desejei que ela fosse minha,
E eu disse "ei, esperem porque eu vou falar com ela."

E meus amigos disseram
"você nunca vai pegar aquela garota, nunca vai pegar aquela garota"
Eu não ligo
Porque eu nunca tinha encontrado uma garota como ela
O amor estava no ar
E ela olhou para mim
E o resto é história

Cara, você está sendo bobo, porque nunca vai pegar aquela garota
E você nunca vai pegar a garota

Nós conversamos por horas
Ela tirou minhas calças
Passamos o dia rindo no sol
Nós nos divertimos
E meus amigos pareciam surpresos
Cara, ela é demais e eu não acredito que você pegou aquela garota

(Meus amigos disseram:
ela é maravilhosa e eu não acredito que você pegou aquela garota)
Ela me deu mais popularidade
Eu peguei os livros que ela lia
Como eu poderia esquecer?
Ela agita meu mundo
Mais que qualquer outra garota
Cara, ela é maravilhosa e eu não acredito que você pegou aquela
garota
Não acredito que você pegou aquela garota.

Ela parecia incrível,
Acabou de completar 17 anos
Eu acho que meus amigos estavam certos,
Ela é demais para mim
Então, o que devo fazer?
Ela é muito boa para ser verdade

1,2,3,4

Mas 3 dias depois
Saí para vê-la
Mas ela estava com outro cara
E eu disse "certo"
Mas nunca perguntei a ela por quê
E desde então a solidão tem sido minha amiga

Meus amigos disseram
(que pena, sinto muito que você tenha perdido aquela garota)
Eles me disseram todo dia,
Que ficará tudo bem.
Ela agita meu mundo mais que qualquer outra garota,

Cara, que pena, sinto muito que você tenha perdido aquela garota...

‘Vocês não acharam essa música meio...’ dizia tentando achar um adjetivo para a música.
‘Familiar?’ sugeriu e concordou com a cabeça.
‘Parece até que era pra gente...’ disse rindo.
‘Mas eu acho que foi mesmo...’ disse e elas se entreolharam pensativas.
‘Agora a próxima música o... Mark (?) – surpreendeu-se quando leu o papelzinho que o haviam entregue. – pediu para oferecer para a .’ Disse o menino olhando para a mesa onde estava com as amigas. ‘Bom, a próxima música é um cover do The Click Five, e se chama Just the girl...’ disse e os amigos o olharam, pois a música não estava no setlist, mas deram de ombros e começaram a tocar.

Ela é fria e cruel, mas sabe o que está fazendo.
Ela me jogou na piscina na nossa última festa da escola.
Ela ri de meus sonhos, mas eu sonho com a sua risada.
Pode parecer estranho mas é dela que eu estou afim.

- Refrão
Porque ela é doce e amarga,
Ela me tira do chão
E eu não posso fazer nada para me ajudar.
Eu não quero mais ninguém,
Ela é um mistério,
Ela é demais para mim,
Mas eu continuo voltando para ter mais.
Ela é justamente a garota que eu estou procurando.

Ela não consegue guardar um segredo por mais de uma hora,
Ela corre a cem por hora, é um tipo de atitude.
E quanto mais ela me ignora, mais eu adoro ela.
O quê eu posso fazer - eu faço qualquer coisa por ela.

Refrão 1x.
O jeito que ela me olhou,
Ao me falar sua id.
Ela não vai atender o telefone,
Ela iria preferir ficar sozinha.
Mas eu não posso desistir agora.
Porque todas as palavras que ela já disse
Estão ecoando em minha cabeça,
Continuam ecoando em minha cabeça.

Ela é fria e cruel, mas ela sabe o que está fazendo.
Ela sabe perfeitamente o que dizer para arruinar meu dia todo

Refrão. 2x
Ela é justamente a garota que eu estou procurando,

Justamente a garota que eu estou procurando.

Que eu estou procurando,
Que eu estou procurando,
Que eu estou procurando.
Ela é justamente a garota que eu estou procurando.

Uma semana se passou, e as meninas perceberam o quanto os meninos as faziam falta, as brincadeiras, as conversas, enfim, a companhia deles. Decidiram então que deveriam tentar se reaproximar deles.
‘Acho que temos que tentar reparar nosso erro e nos reaproximar deles.’ Disse .
‘Agente podia falar com eles pra nós irmos à um ensaio deles, não sei...’ sugeriu .
‘Então ta, aproveita que sua primeira aula é com o e e fala com eles .’ Disse e concordou.
Na aula de biologia...

“E aí quando terá outro ensaio para nós irmos? :D” mandou o bilhete, os meninos haviam se sentido mal pela forma que elas os trataram naqueles últimos dias e resolveram ser secos com elas também.
“Não sei.” Respondeu e a menina olhou pra trás e os viu prestando atenção na aula. ‘Que estranho’ pensou ela. O sinal do intervalo bateu e a menina foi falar com as amigas.

‘E aí , como foi?’ perguntou .
‘Foi estranho, o me respondeu tão seco, que eu até estranhei eles se quer deram um sorriso pra mim.’ Disse a menina.
‘Bom o que você queria que ele pulasse no seu pescoço e te abraçar depois de você tê-los tratado daquele jeito?’ disse irônica.
‘Nós os tratamos assim né ...’ disse .
‘É mas temos que reverter esse erro, vamos lá falar com eles.’ Disseram enquanto estavam sentadas os observando e foram até a mesa em que eles estavam.
‘Olá meninos!’ disseram juntas simpáticas.
‘Olá.’ Eles responderam.
‘E aí, o que vocês acham de nós irmos à sorveteria hoje depois da aula?’ convidou . ‘Não vai dar, nós temos que ensaiar...’ respondeu .
‘Vocês vão ensaiar onde hoje?’ perguntou .
‘Na casa do como sempre.’ Respondeu .
‘Que legal! Nós vamos lá hoje então... erm.... pode ?’ perguntou e o menino deu de ombros.
‘Ah gente! Nós esquecemos de dar os parabéns à vocês, o show foi fantástico!’ disse simpática.
‘Obrigado.’ Responderam com um sorriso.
‘Então até mais tarde...’ disse e as meninas voltaram para suas mesas.
‘É, eles estão mesmo estranhos.’ Disse e todas concordaram. Logo após à aulas as meninas foram para a casa de , e ficaram lá até a hora de irem para o ensaio.

A campainha da casa de tocou e ele foi atender a porta.
‘Hei !’ disse simpática.
‘Olá meninas, erm, entrem.’ Disse o rapaz e as meninas entraram.
‘Eles estão na garagem certo?!’ disse tentando adivinhar e fez que sim com a cabeça e todos desceram.
‘Boa tarde rapazes!’ disseram.
‘Boa.’ Responderam.
‘E aí, qual vai ser a boa de hoje? O que vocês vão tocar?’ perguntou animada.
‘As de sempre ué...’ respondeu sorrindo e começaram a tocar, tocaram That Girl, I’ll be okay, Star Girl, I wanna hold you...
‘Meninos, em que vocês se inspiram pra compor suas músicas?’ perguntou .
‘Sobre experiências nossas, coisas que acontecem com agente sabe...’ respondeu Tom.
‘Vocês escrevem muito bem, suas letras são demais!’ disse e eles agradeceram um pouco sem graça e se pegou olhando pra mas rapidamente desviou o olhar envergonhada.
, preciso ir ao banheiro.’ Disse .
‘É lá em cima, você entra no corredor e...’
! Me leva lá eu não vou guardar suas instruções né...’ disse a menina.
‘Ah eu estou ajeitando a bateria aqui... ô Tom leva ela lá, você já é de casa mesmo..’ disse o menino e Tom concordou.
‘Tom, me arranja um pouco de água? Sabe como é né, tenho que reabastecer...’ disse a menina rindo fazendo Tom rir junto. O menino deu o copo a ela e foi pegar a jarra de água, quando foi encher o copo da menina a tampa da jarra caiu fazendo derramar toda a água e a menina se assustar deixando o copo cair no chão.
‘Droga o vai me matar!’ disse abaixando-se para catar os cacos de vidro.
‘Calma .’ Disse Tom pondo sua mão em cima da mão da menina vendo o nervosismo da mesma. Então eles se encararam em silencio por alguns segundos e Tom se aproximou da garota encostando seus lábios nos dela, que correspondeu ao beijo.
‘Não!’ ela disse o empurrando.
‘erm, me desculpa eu... não foi minha intenção... foi sem querer, é que eu não agüentei...’ o menino dizia se embolando em suas próprias palavras.
‘Tudo bem, então vamos fingir que nada disso aconteceu.’ Disse e Tom concordou com a cabeça, limparam o chão e voltaram pra garagem.
‘Vocês demoraram hein!’ disse .
‘Ah é que... erm... , eu sem querer quebrei seu copo.’ Disse a menina envergonhada e sorriu.
‘Tudo bem, mas, você se machucou?’ perguntou.
‘Não, só o seu copo e o seu chão encharcado, mas pode deixar que eu e o Tom já limpamos tudo.’ Respondeu e o menino sorriu.
‘Ta ok, vamos continuar com o ensaio então?’ disse e todos concordaram.
‘Meninos, estou com fome...que tal pedirmos uma pizza?’ sugeriu . [n.a.Máh/ a faminta haha]
‘Boa idéia !’ disse pegando o telefone.
‘Oi, nós queremos 2 pizzas, da maior que vocês tiverem aí, uma portuguesa com calabresa, e outra de frango com catupiry e quatro queijos.’ Pediu o menino.
‘Será que só duas pizzas vão dar pra nós oito?’ perguntou .
‘Eu não sou morta de fome, diferente da né...’ disse rindo.
‘Ah eu acho que da sim, eu estou com fome, mas também não é tanta assim...’ disse .
‘Ah qualquer coisa agente pede outra depois...’ respondeu .
Começaram a conversar até que a campainha tocou.
‘PIZZA!’ gritou e correndo até a porta. Pegaram a pizza e desceram para a garagem.
‘Vamos comer aqui mesmo?’ perguntou .
‘Por mim tudo bem.’ Respondeu .
‘Vou pegar os refrigerantes!’ disse . ‘Alguém me ajuda?’ pediu o menino e todos fingiram não ouvir. ‘Aff’ ele bufou.
‘Eu te ajudo .’ Pronunciou-se e foram até a cozinha.
‘Nossa o e a limparam a cozinha tão bem que ainda tem um monte de poça de água no chão...’ disse .
‘AAHH!’ gritou escorregando em uma das poças.
‘Peguei!’ disse segurando a menina, seus rostos ficaram bem próximos que podiam sentir a respiração um do outro.
‘erm, acho melhor nós secarmos essa água antes que alguém se machuque de verdade.
disse arrumando sua roupa e o garoto concordou com a cabeça.
‘Aqui estão as bebidas pessoal... CADÊ A MINHA PIZZA?!’ gritou ao ver que as 2 pizzas já haviam sido devoradas por 6 esfomeados.
‘É que vocês demoraram muito e agente tava com fome...’ disse tentando explicar.
‘Muito obrigado pela consideração, agora o que eu vou comer!?’ perguntou .
‘Pede outra pizza ué...’ sugeriu , e o menino pediu mais uma pizza que chegou alguns minutos depois.
‘Essa é só minha e do !’ advertiu ao pegar a pizza.
‘Até parece que vocês vão conseguir comer tudo sozinhos!’ disse .
‘Não interessa, nós vamos comer até não agüentar mais, né ?!’ disse o menino e concordou mordendo a primeira fatia. Então e comeram até não agüentar mais, e ainda sobraram 2 fatias, que rapidamente desapareceram dali.
‘Gente vamos ensaiar a música nova agora!’ disse .
‘Não, vamos ensaiar depois...’ disse .
‘Por que não agora?’ insistiu que levou um tapa na cabeça de .
‘Porque elas não vão poder conhecer a música agora, é uma surpresa...’ respondeu ‘Surpresa!? A não eu quero ouvir agora!’ insistiu .
‘Nada disso , vocês só vão poder ouvi-la no nosso próximo show... ou seja, vocês estão intimadas a ir no nosso próximo show!’ disse , as meninas insistiram ainda mais, mas não teve jeito, os meninos não cederam. A tarde foi divertida e foi o suficiente para que eles voltassem ao que eram antes.

No dia seguinte...

As meninas se arrumaram para o show, estavam muito animadas.
‘Vamos logo gente, se não vamos nos atrasar!’ disse apressando as amigas. Chegando à lanchonete em que os meninos iriam tocar logo escolheram uma mesa para elas.
‘Hei aquela ali não é a Ashley?’ perguntou vendo Ashley se aproximando da mesa delas com .
‘Olá meninas!’ disse o garoto.
‘Olá.’ Elas responderam.
‘Tem como vocês arranjarem um lugarzinho pra Ash aí com vocês?!’ perguntou.
‘Claro que tem! Senta aqui Ashley.’ Disse mostrando um lugar ao seu lado e a menina se sentou.
‘Obrigado meninas...’ respondeu a menina.
‘Então gente, to indo lá, temos que ajeitar os últimos detalhes...’ disse despedindo-se.
‘Então Ashley, você e o estão firme mesmo?!’ perguntou curiosa.
‘É, parece que sim...’ disse a menina orgulhosa e rolou os olhos.

E aí pessoal!’ disse animado e todos gritaram.
‘Hoje nós vamos começar com uma música nova que oferecemos para nossas amigas que estão sentadas ali ao fundo.’ Disse o menino apontando e as meninas sorriram empolgadas. ‘A música se chama Met this girl!’ disse ele e começaram a tocar
.
Bem eu conheci essa garota ainda outro dia
Eu espero que eu não meu arrependa das coisas que eu disse agora
E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro

Eu estou feliz que eu conheço essa garota
Ela não fugiu
Eu acho que ela se impressionou e estava se divertindo
E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro
Passando todo o nosso tempo juntos..
.
Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba
, Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba,
Eu tentei levar ela para casa mas ela disse
Você não é bom para mim...

Ela tem um rosto bonito, um nome encantado
r Eu não quero que meus amigos vejam
Eles podem tirar ela de mim
Ela é a única que eu não vou esquecer, por um longo, longo, longo tempo
Agora quero realmente que o mundo inteiro veja
Que ela é única para mim

Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba,
Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba,
Eu tentei levar ela para casa mas ela disse
Você não é bom para mim...

A primeira vez que eu a vi ela roubou meu coração
E se nós estivéssemos juntos, nada poderia nos separar

Quando ela entra na sala meu coração faz boom
(Quando ela entra na sala meu coração faz boom)
Yeah, quando ela entra na sala meu coração faz boom
Eu tentei levar ela para casa ela disse
Você não é bom para mim...

Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba,
Quando ela entra na sala meu coração faz boom!
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba,
Eu tentei levar ela para casa mas ela disse
Você não é bom para mim...
Ba, ba, ba, ba, ba, da ba, [x 8 ]

‘Essas músicas deles são tão...’ disse tentando achar um adjetivo.
‘Legais... e... parecidas (?)’ disse pensativa.
‘Verdade... será que...’ ia dizendo quando interrompeu.
‘Ah fala sério, claro que não...’ disse a menina como se lesse a mente de que deu de ombros.
‘Mas que parece, parece...’ disse .
‘O que parece o que!?’ perguntou Ashley boiando no assunto.
‘Nada não queridinha, assunto nosso.’ Respondeu e a menina deu de ombros.
Os meninos tocaram ainda That girl, I’ll be okay, Star girl e I wanna hold you, assim que terminaram de se apresentar foram até a mesa das meninas.
‘E aí garotas, gostaram do show?’ perguntou sentando-se ao lado delas.
‘Adoramos!’ disse sorrindo.
‘Meninos de onde vocês tiram inspiração pra música de vocês?’ perguntou .
‘Você já nos perguntou isso .’ Disse .v ‘Eu esqueci ué...’ respondeu a menina.
‘Ah de coisas que acontecem conosco...’ respondeu sorrindo.v ‘E essas meninas misteriosas das suas músicas, quem são?’ perguntou .
‘erm... é... o que?’ perguntou embolando-se em suas palavras.
‘Quem é a menina ou as meninas misteriosas que vocês tanto gostam de escrever?’ perguntou novamente.
‘Ah é coisa da nossa imaginação...’ respondeu um pouco sem graça.
‘Ué mas vocês acabaram de dizer que vocês escrevem sobre coisas do dia-a-dia.’ Disse .
‘Gente vamos mudar de assunto... vocês já pediram alguma coisa pra comer?’ perguntou .
‘Ainda não, estávamos esperando por vocês...’ respondeu Ashley. Continuaram conversando sobre diversos assuntos.

No dia seguinte na hora do intervalo...

‘E aí meninas..’ disse se aproximando um pouco abatida.
‘O que houve ? Você está bem?’ perguntou .
‘Estou sim... erm... eu terminei com o Mark.’ Respondeu a menina.
‘Terminou? Porque!?’ perguntou assustando-se.
‘Ué porque eu já estava adiando isso há muito tempo... enjoei dele sei lá...’ respondeu.
‘Verdade você adiou isso por muito tempo mesmo..’ disse e elas começaram a conversar.
, o que você acha do ?’ perguntou .
‘Ah ele é legal... por que!?’ perguntou a menina sem entender a pergunta.
‘Sei lá, acho que vocês combinam...’ disse pensativa e as meninas riram.
‘Eu o acho bem bonitinho, gosto dele, mas o problema é que ele é meio estranho as vezes...’ disse .
‘E você é o que!?’ perguntou e todos riram novamente e continuaram a conversar.

‘Atenção alunos do último ano, o Sr. Charles pede que todos se reúnam na quadra.’ Disse uma voz saindo do alto-falante e todos foram.
‘Bom alunos, pedi para que todos se reunissem aqui porque quero comunicar que os alunos do último ano farão uma peça teatral que valerá como nota do teste de artes.’ Disse o professor. ‘Amanhã nós começaremos a fazer a seleção dos papéis... bom, aviso dado, podem voltar para suas salas.’ Disse ele e todos se levantaram para sair.
‘Uma peça! Que tudo!’ disse animada.
‘Ai que saco...’ disse bufando.
‘Eu vou querer ficar no figurino.’ Disse .
‘Eu vou ser o vento!’ disse brincalhona. As meninas seguiram para suas salas, e na escola não se falava de outra coisa a não ser sobre a peça.

No dia seguinte, logo na primeira aula foi a seleção dos papéis...

‘Professor eu quero ser chefe do figurino.’ Disse .
‘Tudo bem, confio no seu bom gosto... logo após a seleção você já pode escolher seus ajudantes .’ Disse o professor simpático.
‘Valeu fessor!’ disse a menina animada.
‘Muito bem alunos, vamos começar os testes.’ Disse ele no microfone e os alunos começaram a se apresentar, e algum tempo depois todos já haviam se apresentado e o professor junto com a diretora e mais uma professora tomaram a decisão dos papéis poucos minutos depois.
‘Os papéis principais vão para Garcia e .’ Disse o professor e começou a pular animada.
‘Os pais do rapaz serão e , e os da moça serão e Ashley.’ Anunciou o professor e prosseguiu falando os papéis.
‘Nossa que tudo eu vou ser a principal!’ disse animada.
‘Nossa que emoção...’ disse irônica.
‘Ô deixa a menina...’ disse vendo a cara feliz de .
Logo após todos voltaram para sua sala.

Na hora da saída estava em seu armário quando aproximou-se da menina.
‘Olá grande estrela da peça escolar...’ disse rindo sarcástico.
‘Olá grande astro da peça escolar...’ disse a menina simpática.
‘Tomara que dê tudo certo nessa peça, porque eu não me garanto muito como ator não..’ disse o menino.
‘Ah que isso, vai dar tudo certo sim! Afinal, você vai ensaiar comigo..’ disse confiante o que fez o garoto rir.
‘E aí linda.’ Disse Joe se aproximando da menina e a envolvendo em um beijo, parou e ficou olhando para os dois até que ficou sem graça e saiu de lá.
‘Espera aí Joe!’ disse o empurrando de vagar. ‘Ué cadê o ?!’ perguntou olhando a sua volta e não encontrando o menino.
‘Quem precisa do !?’ disse o menino a beijando novamente, Joe estava com ciúmes de ver que eles fariam o papel de um casal na peça.

‘Hei !’ disse se aproximando do menino.
‘Oi .’ Disse ele virando-se para a menina.
‘Tenho uma novidade pra te contar... e acho que o vai gostar...’ disse ela maliciosa.
‘O que?’ perguntou curioso.
‘A terminou com o Mark!’ disse a menina sorridente.
‘Sério?! Mas você acha mesmo que o teria chance com ela?’ perguntou ele.
‘Acho que nada é impossível...’ disse a menina dando de ombros. ‘Mas se eu fosse ele investia nela... quem sabe né...’ disse a menina sorrindo.
‘Pois é, quem sabe...’ disse pensativo.
‘Vou lá !’ disse a menina despedindo-se e deixando no corredor.

No dia seguinte teria um teste para novas integrantes do grupo das líderes de torcida.

‘Boa tarde meninas, sei que estão aqui porque querem ser uma de nós... mas vocês tem que saber que não é tão fácil quanto parece, vocês não tem que ser somente boas, vocês tem que ser as melhores!’ disse caminhando entre as candidatas, dentre elas, Ashley.
‘Então vamos começar os testes!’ disse fazendo as meninas começarem a se mexer. Algum tempo depois era a hora de decidir quem iria entrar para o grupo.

‘Gostei da Rachel.’ Disse e as outras líderes concordaram.
‘Gostei da Ashley.’ Disse Tiphany e novamente as meninas concordaram.
‘Não gostei dela.’ Respondeu .
‘Mas , ela é muito boa...’ insistiu .
‘Ser muito boa não é o suficiente, fato.’ Respondeu a capitã.
, você pode vir aqui comigo rapidinho por favor?!’ disse levantando-se e a menina a acompanhou.
‘Olha aqui, não é porque você esta com ciúmes do que você vai descontar na Ashley, a menina é boa e você tem que admitir isso!’ disse .
‘Espera aí! De onde você tirou essa idéia absurda de que eu estou com ciúmes daquele... daquele... do !?’ disse como se fosse um absurdo o que acabara de dizer.
‘Você pode enganar a todos, menos a mim querida... eu te conheço mais do que ninguém!’ disse .
‘Mas eu nã...’
‘Não tem mais mas nem meio mas... a menina é boa e você não pode deixá-la fora por causa desse seu ciuminho besta, se você realmente quer ele, termina com o Nick, porque você não pode cobrar nada do garoto se você não tem nada com ele, e ainda por cima tem namorado!’ disse e a menina fez bico.
‘Sabe dude, eu não sei o que eu tenho exatamente, gosto do Nick, mas detesto quando vejo o com a Ashley, e ainda mais depois que o ...’ a menina dizia encarando seus pés.
‘Depois que o te beijou no verdade ou desafio?!’ perguntou a menina e concordou com a cabeça.
‘Mas deixa isso quieto , eu aceito que a Ashley entre vai...’ disse a menina fazendo bico e elas voltaram pra falar com as outras meninas.
‘Bom meninas nós já temos o resultado, quando eu falar seus nomes por favor dêem um passo para frente: Rachel, Phoebe, Mary e Ashley.’ Disse e as meninas começaram a comemorar.
‘Nossa vai ser ótimo andar com vocês!’ disse Ashley se aproximando de e .
‘Você é da equipe, isso não significa que isso vá nos tornar melhores amigas...’ disse e o sorriso da menina se desfez.
!’ disse cutucando a amiga que deu de ombros e saiu.
‘Não liga pra ela não Ash é que ela é meio... estranha.’ Disse sorrindo.
‘Tudo bem, eu entendo.’ Respondeu a menina.

No dia seguinte...

‘Erm... oi .’ Disse um pouco sem graça.
‘Oi.’ Respondeu sorrindo.
‘erm.. é que eu soube que você terminou com o Mark e eu queria saber se você gostaria de sair comigo...’ disse o menino envergonhado.
‘Claro, por que não!?’ disse simpática.
‘Sério?!’ indagou .
‘Uhum. Quando?’ perguntou.
‘Eu estava pensando em irmos a sorveteria hoje...’ disse o menino.
‘Ótimo! Me pega as 7:00?!’ perguntou a menina e concordou.

Na aula de álgebra...

‘Gente vocês não vão acreditar...’ disse animada ao encontrar e .
‘O que?!’ perguntaram curiosas.
‘O me chamou pra sair e eu vou!’ disse animada.
‘Por que será que isso não me surpreende(?)’ indagou maliciosa.
‘Por acaso você tem alguma coisa haver com isso mocinha!?’ perguntou .
‘Eu?! Eu não sei de nada!’ disse a menina com cara de cínica e elas começaram a rir.
‘Mocinhas parem de falar e prestem atenção na explicação por favor!’ disse a professora


Mais tarde...

A campainha da casa de tocou.
‘Deixa que eu atendo!’ disse correndo para abrir a porta.
‘Oi... erm nossa, você está linda!’ disse e a menina corou.
‘Obrigado... e você também não esta nada mal hein .’ Disse dando uma piscadela para o menino, e foram para a sorveteria onde encontraram com e Ashley.
‘Hei !’ disse se aproximando.
!’ disse o menino indo abraçá-la.
‘Oi !’ disse Ashley simpática.
‘Hei.’ Respondeu com um sorriso.
‘Então vamos nos servir!?’ disse já com um potinho pra por sorvete nas mãos.
‘Vamos! ’ disse pegando um pote e servindo-se junto a e Ashley e logo em seguida foram para uma mesa.
‘Então , a Ashley te falou que ela passou no teste e agora é uma líder de torcida?’ perguntou afim de puxar papo.
‘Ah claro, foi a primeira coisa que ela me disse quando me viu.’ Respondeu sorrindo e começaram a conversar.
‘Gente olha a hora! Tenho que ir pra casa porque amanhã meu dia é cheio!’ disse .
‘Claro , vamos.’ Disse levantando-se.
‘Gente adorei a companhia de vocês... até amanhã!’ despediu-se simpática.
Chegando a casa de parou o carro um pouco antes.
, minha casa é mais a frente...’ disse e o menino foi até ela lhe roubando um beijo e ela o ficou olhando assustada.
‘Desculpe, eu não agüentei...’ disse o menino sem graça.
‘erm... tudo bem (?)’ disse ela sem entender.
eu... eu... eu gosto de você, muito!’ disse o menino abaixando a cabeça e sorriu erguendo lentamente a cabeça do menino.
‘Sabe você pode até ser meio... estranho as vezes, mas eu tenho que admitir que adoro o seu jeito, e eu... também gosto muito de você.’ Disse a menina e novamente eles se beijaram.
, você quer ser a minha namorada?!’ perguntou o menino e um pequeno silêncio se fez.
‘Sim...’ disse ainda um pouco pensativa e o menino a abraçou.

No dia seguinte, no intervalo e se sentaram juntos.
‘Então foi por causa desse loser aí que você terminou comigo!?’ perguntou Mark furioso.
‘Mark para de show!’ disse levantando-se.
‘Show!? Quem é que ta de show aqui eu ou você que anda com um palhaço?!’ perguntou indo em direção a que se levantou.
‘Acho melhor você ficar na sua cara!’ disse apontando o dedo para o menino.
‘Por que? Você vai fazer o que loser? Correr? Ou vai pedir pra namoradinha te proteger!?’ Mark implicava.
‘Olha aqui cara eu não quero brigar com você... não tenho motivo pra isso.’ Disse tentando acalmá-lo.
‘Também não tenho motivo pra brigar com você não... pode ficar com essa vadiazinha porque ela não me merecia mesmo...’ disse Mark virando as costas.
‘Do que você chamou a minha namorada!?’ perguntou nervoso.
‘Vadia! Não é isso que ela é?!’ disse Mark e pulou em cima do menino com tudo e começaram uma briga.
‘Parem!’ gritava desesperada mas seus gritos pareciam não adiantar. Então , e chegaram ao refeitório e foram rapidamente tentar tirar o amigo da briga, mas acabaram entrando nela quando Joe, Nick e Kevin chegaram e partiram pra cima dos garotos dizendo que eles estavam dando cima das namoradas deles e que isso não podia ficar barato...
‘PAREM!’ gritavam as meninas ao vê-los, mas nada parecia adiantar, os garotos pareciam um bando de animais se atacando... até que um apito soou dentro do refeitório fazendo todos pararem.
‘O que está acontecendo aqui!?’ perguntou o inspetor.
‘Esses losers aqui quem começaram a nos provocar!’ disse Mark.
‘Olha aqui moleque, você lava essa boca pra falar do meu namorado hien?! Quem você pensa que é?!’ disse alterada.
‘Eu não quero saber! ninguém mandou se meter comigo!’ disse Mark.
‘Ninguém se meteu contigo não, você que está com o ego ferido... eu hein, vocês pensam que nós somos o que? Troféus pra sermos disputadas assim!? Se for isso meu bem, sinto informar que nós não somos troféus, e muito menos um objeto pra sermos tratadas assim, acham que nós não temos sentimento?! Que somos um bando de bonecas que todo mundo pode fazer o que bem entender?!’ gritava irritada.
‘Calma ...’ tentou controlar .
‘Calma nada! Eu já estou cansada disso tudo! Cansada vocês me ouviram?!’ disse e saiu do refeitório e as amigas foram junto.
‘Os oito, pra diretoria agora!’ disse o inspetor, e todos os meninos levaram advertência.

‘E aí?! No que deu a briguinha de vocês?’ perguntou para .
‘Deu em advertência pra todo mundo...’ respondeu o menino mostrando seu bilhete.
‘Pra vocês verem no que dá querer dar uma de macho!’ disse cruzando os braços.
‘Mas agente queria ajudar o poxa...’ disse lamentando.
‘Nós sabemos dude, mas o problema é que briga só gera mais briga... você nunca vai acabar com uma briga com outra, dá pra entender?!’ disse .
‘Nós sabemos, mas na hora da raiva não tivemos outra opção...’ respondeu .
‘Cadê a e o ?!’ perguntou .
‘Acho que eles devem estar conversando né...’ disse .

‘Olha , você viu que eu não queria briga, mas ele me provocou e...’
‘Eu sei , eu entendo você... aquele moleque já estava enchendo o saco, até que ele mereceu viu...’ disse .
‘Que bom que você não ficou brava comigo minha linda...’ disse a abraçando.
‘Brava com você!? Você me defendeu corajosamente sabia...’ disse olhando carinhosa para o garoto. ‘Você é meu herói !’ disse a menina o beijando.
, e conversaram com os garotos e eles pediram perdão, e pareciam estar realmente arrependidos, mas mesmo assim, uma semana depois e Nick terminaram.

Um mês se passou e chegou o grande dia da peça.

Nos bastidores da peça...

‘Eu sei, aposto que o não demorar muito pra me pedir em namoro... hahaha’ dizia Ashley confiante ao telefone enquanto fazia os últimos retoques em sua roupa.
‘AU!’ gritou Ashley ao ser espetada por .
‘Desculpe querida, é que você está se mexendo demais e eu não sou profissional né meu bem...’ disse .
‘Ta tudo bem ...’ respondeu a menina que era louca pra ser amiga de e logo após a peça começou...
A peça tratava-se de uma garota filha do reverendo da cidade, tímida e religiosa que se apaixona por um garoto do estilo encrenqueiro que acaba se apaixonando perdidamente por ela, mas seus pais não aprovavam o namoro deles por eles serem tão diferentes, mas o garoto mostrou que se faz tudo por amor e mudou pela menina, se tornou um garoto responsável, estudioso, enfim, mudou completamente por ela. Mas quando ele descobriu que ela tinha leucemia seu mundo desabou... mas mesmo assim ele não a deixou e ficou ao lado dela até o fim, juntos ele a fez realizar todos os seus objetivos de vida, e enfim se casaram na igreja onde a falecida mãe dela cresceu e se casou, mas no verão seguinte ela partiu.
Em determinada cena da peça havia um beijo encenado pelo casal principal, era um beijo simples, mas na hora do ato beijou com um beijo envolvente, e Joe que estava assistindo atrás do palco quase subiu para pegá-lo se Nick não o tivesse segurado. A peça terminou e foi um sucesso todos aplaudiram de pé.
Após a peça os alunos fizeram uma grande festa pra comemorar a festa e o McFLY tocou várias músicas, a festa estava animada e todos estava se divertindo, mas Ashley não parecia estar tão bem assim, a viu ao fundo da festa conversando com e logo saiu aparentemente abatida, parecia que a menina estava até chorando.
‘Hei !’ disse James aproximando-se da menina.
‘Oi James!’ disse a menina animada abraçando o amigo.
‘Você está linde hein...’ disse o garoto a olhando.
‘Ah que isso...’ disse sorrindo sem graça.
‘Então, vamos dançar?!’ convidou o menino e aceitou, enquanto dançavam não parava de imaginar o que teria falado com Ashley para ela ter saído naquele estado.
‘James, espera aí rapidinho que eu tenho que falar com o ...’ disse a menina o deixando no meio da pista de dança.
, espera aí!’ disse se aproximando do garoto.
‘Oi .’ Disse simpático.
‘Desculpa a minha intromissão mas... o que houve com a Ashley? Não pude deixar de perceber que ela não estava muito bem enquanto vocês estavam conversando e... fiquei preocupada.’ Disse com uma falsa preocupação.
‘É que eu terminei com ela...’ respondeu o menino.
‘Mas por que?! Vocês pareciam se dar tão bem e ela parecia gostar mesmo de você...’ disse .
‘É, mas não é dela que eu gosto...’ disse o menino sorrindo.
!’ gritou James interrompendo e .
‘Tenho que ir ...’ disse se afastando, ele sabia que James tinha outros interesses com .
‘M-mas ...’ disse a menina e o menino sorriu e saiu.
‘O que houve com ele ?’ perguntou James.
‘Ele terminou com a Ashley...’ respondeu a menina.
‘Sério?!’ perguntou o menino parecendo surpreso e ao mesmo tempo contente.
‘Aham... ficou feliz James?’ perguntou ela.

‘Erm... não é que... olha! Adora essa música, vamos dançar!’ disse o menino fugindo do assunto e puxando a menina para pista de dança.
A festa foi animada, todos se divertiram, e durante a semana não se falavam de outra coisa a não ser sobre a festa.
, , e fizeram um teste para o time de futebol da escola, e passaram.

e começaram a ir pra escola juntos, pois moravam perto e era legal ter uma companhia no caminho até a escola, numa terça, quando e chegaram na escola viu Kevin conversando bem próximo a Rachel, e não parecia ser uma conversa de bons amigos...
‘Com licença, me desculpem se eu estiver atrapalhando algo é que...’
! Não é nada disso que vocês esta pensando... agente só estava conversando e...’
‘O que eu estou pensando Kevin?!’ perguntou a menina séria.
‘erm.. que...’
‘Kevin você não precisa me dar explicações ok? Eu só quero te pedir que não me procure mais, tudo bem...’ disse a menina saindo e o garoto foi atrás dela.
, espera!’ disse indo atrás da garota.
‘Acabou Kevin.’ Disse virando-se séria para o menino e começou a andar mais rápido e foi atrás dela.
, espera aí... você esta bem?!’ perguntou o menino preocupado.
‘Esta tudo bem ...eu acabei de ver meu namorado dando em cima de outra... mas está tudo bem...’ disse a menina enxugando algumas lágrimas que escorriam de seu rosto e a abraçou forte.
‘Um cara como ele não merece uma garota como você ... você sabe que pode contar comigo sempre que precisar né...’ disse o menino ainda abraçado com a garota sentindo o soluço de seu choro.
‘Uhum... obrigado , não sei o que eu faria sem você... obrigado...’ disse a menina em meio ao seu choro, e continuaram ali por mais um tempo, até se acalmar.

Duas semanas se passaram e o time de futebol teria que fazer uma viagem para o estado fizinho, pois eles competiriam num campeonato.
‘Estou super animada pra essa viagem! ’ disse enquanto carregava suas malas, para a viagem iria apenas o time, as lideres e alguns alunos sorteados.
‘Nem fala, eu quase não dormi essa noite...’ disse mostrando suas olheiras.
‘Mas mesmo assim você continua linda meu amor...’ disse se aproximando e beijando a garota.
No ônibus Nick estava sentado com Mark, Kevin e Rachel, Joe com , e , e , e .
‘Hei , senta aqui comigo!’ disse Ashley chamando a colega, já havia percebido algumas trocas de olhares entre ela e James, e achou que podia dar uma ajudinha aos dois.
‘Ah Ashley, desculpa é que a Tiphany já havia me chamado para me sentar com ela mas... hei James, senta aqui com a Ash e fica aqui perto da gente...’ disse a menina chamando James.
‘Tudo bem...’ disse ele sorrindo sentando-se ao lado da menina e foi sentar-se com Tiphany.
O pessoal levou alguns instrumentos para poderem fazer uma bagunça durante a viagem, e começaram a cantar: “Então martela, martela, martela martelão levanta a mãozinha na palma da mão, é o bonde do tigrão...” todos estavam cantando no fundo do ônibus enquanto e estavam em pé cantando e dançando e todos pararam a música e ficaram parados olhando as duas meninas cantando e fazendo a coreografia, quando elas perceberam que o ônibus estava em silêncio e olharam pra trás vendo que TODOS estavam parados olhando pra elas, que racharam de tanto rir. [n.a.: Máh/ baseado em fatos reais... hahaha isso aconteceu enquanto nós estávamos indo pra bienal do livro, essa vai ficar pra história, fato. ISUAISUAI]

Chegaram ao hotel onde ficariam hospedados e começaram a ver a divisão dos quartos.
‘As meninas vão para o segundo andar: Tiphany e Rachel no quarto 2B, e no 3B, e no 4B, Phoebe e Mary no 5B.’disse o recepcionista, que em seguida começou a falar o quarto dos meninos.
‘É o seguinte, ocorre um erro e nós alugamos um quarto de solteiro que estava reservado para vocês, mas relevamos porque o funcionário que alugou o quarto é novo... e como e foram os últimos a fazerem a reserva, o último quarto era deles, mas como ocorre esse imprevisto... nós só temos um quarto de casal vago... vocês se incomodariam em dividir o quarto?’ perguntou o recepcionista e todos começaram a rir.
e dormindo na mesma cama... que lindo!’ ouviu-se uma voz gritar ao fundo.
‘Tudo bem vai, vão ser apenas por duas noites mesmo...’ disse dando de ombros e o abraçou beijando-o na testa.
‘Serão as melhores duas noites das nossas vidas meu bem...’ disse o rapaz fazendo todos rirem e ficar sem graça. E logo todos foram para seus quartos, os meninos ficaram no terceiro andar.
Os meninos do time deveriam descansar pois no dia seguinte eles teriam o primeiro jogo, e as meninas sabendo disso se juntaram para armarem um plano pra que elas pudessem sair a noite e conhecer a cidade sozinhas.
‘Eu soube que tem uma boate super badalada aqui pertinho...’ disse .
‘Então nós vamos pra lá!’ disse animada, à noite quando o técnico Sr. Potter e a supervisora do andar das meninas a Srta. Homes foram se deitar e saíram de fininho.
Chegando à boate, viram que não era bem aquilo que elas pensavam... era uma boate de... erm... “gente grande” iausiausiaus
‘JOE!’ gritou com as mãos na cintura surpresa em ver o menino lá.
!’ disse ele também surpreso.
‘Você pode me dizer o que você está fazendo aqui?!’ perguntou a menina indignada.
‘Eu é quem pergunto: o que VOCÊ está fazendo aqui?!’ disse o menino.
‘Bom, eu e as meninas queríamos dar uma saidinha pra nos divertir e acabamos vindo pra cá, mas eu juro que agente não sabia que era esse tipo de boate...’ disse a menina tentando defender-se.
‘Hum... sei...’ disse o menino fingindo acreditar.
‘Mas espera aí! E você!? O que esta fazendo aqui posso saber?!’ perguntou a menina.
‘Ah, conosco aconteceu praticamente a mesma coisa, a diferença é que o pessoal veio pra cá de propósito, e eu não ia ficar no hotel sozinho né...’ disse com cara de anjinho.
‘Ih gente para de faniquito, vamos nos divertir!’ disse passando com bebida junto a que estava rindo mais que bobo da corte.
‘A tem razão, vamos nos divertir!’ disse saindo pra dançar.
‘Quem diria hein , você numa boate como essa...’ disse aproximando-se da menina por trás a fazendo levar um susto.
‘Eu fui enganada, fato.’ Disse defendendo-se.
‘Hum.. sei...’ disse rindo irônico.
‘Eu estou falando sério, nós pensamos que fosse uma boate normal... mas e vocês, não deveriam estar descansando para o jogo de amanhã.’ Disse a menina.
‘Descansar é chato, prefiro vir pra cá...’ disse o menino sorrindo malicioso e levou um leve tapa de .
‘Vamos dançar!?’ disse a menina o puxando.
‘Pelo visto o e a estão se dando muito bem né...’ disse enquanto dançava ao ver e sentados em uma das mesas conversando sozinhos.
‘Verdade... esses dois hein, não sei não...’ disse sorrindo maliciosa.
Quando as meninas estavam voltando para seus quartos foram andando praticamente na ponta dos pés para não acordar a supervisora, mas elas não esperavam...
‘OMG!’ disse Tiphany tapando a boca com a mão.
‘O que?’ perguntou .
‘Eles tão se pegando!’ disse a menina de boca aberta.
‘Quem?! Quem ta se pegando aí?!’ perguntou curiosa e se esticou pra ver.
‘O Sr. Potter e a Sra. Homes tão no maior agarramento ali no corredor!’ disse se segurando pra não rir e todas as meninas se apressaram pra ver e ficaram se segurando para não rir, aproveitaram a situação e correram para seus quartos.

No jogo do dia seguinte os meninos estavam indo muito bem durante o primeiro tempo, na hora do intervalo os meninos foram para o vestiário, e as líderes do time adversário foram até a porta do vestiário dos meninos.
‘Olha se você estiver se sentindo muito sozinho, é só me fazer uma visitinha... meu quarto é o 4ª.’ Disse uma das líderes assim que Joe saiu do vestiário e ele olhou como se não estivesse entendendo nada.
‘Olha aqui, se precisar de alguma coisa, é só me chamar...’ disse outra líder ao entregar um papelzinho com seu número do telefone e do quarto pra , eles estavam hospedados no mesmo hotel e o menino pegou o papel sem olhar o que estava escrito, e assim que passou pela menina amassou o papel e jogou no chão. Enquanto essas líderes se atiravam para os meninos, as garotas estavam vendo tudo do outro lado.
‘Quem essas putinhas pensam que são hein...’ disse cruzando os braços.
‘Ah, pelo menos eles não deram muita idéia pra elas né...’ disse e as meninas deram de ombros. O segundo tempo começou, e o time dos meninos arrasaram com o time adversário, e as líderes do outro time foram ‘parabenizar’ os garotos.
‘Então... vocês mandam muito bem no campo hein... só resta saber se vocês também mandam bem fora dele...’ dizia uma das líderes quase agarrando .
‘erm...’ o menino ficou sem graça e logo se aproximou.
‘O que você quer hein garota?!’ perguntou irritada.
‘Eu quero fazer com que o garotão aqui tenha ótimas lembranças dessa viagem...’ disse a menina acariciando que rapidamente tirou as mãos da menina dele.
‘Ô sua pirainha quem você pensa que é hein...’ perguntou pondo as mãos na cintura.
‘Quem VOCÊ pensa que é né meu bem...’ disse a líder.
‘Ela é a minha namorada!’ disse puxando para um beijo na frente de todos, e a líder fez cara de nojo e deu as costas para eles.

À noite, eles foram até a praia que ficava próximo ao hotel onde eles se hospedaram e fizeram uma espécie de lual para comemorar a vitória.
‘Nossa a ornamentação ta demais!’ disse ao chegar ao local.
‘Ta mesmo, esta tudo muito lindo cara...’ disse admirando a imensa fogueira que tinha no meio da areia.
‘E olha lá a Srta. Homes dançando com o Sr. Potter!’ disse apontando para o casal.
‘Ih meu filho, você não sabe da missa um terço!’ disse e o garoto olhou com cara de desentendido.
‘Como assim?’ perguntou e as meninas contaram o que viram.
‘Não acredito!’ gritou com cara de surpreso e todos começaram a rir.
, vamos andar um pouco...’ convidou Joe e a menina foi. , , , , e estavam sentados em um círculo conversando quando começaram a tocar uma música lenta, e e foram dançar, convidou , e ficaram apenas e sentados vendo os outros dançando.
‘Quer ir dançar também ?’ perguntou .
‘Acho que não seria uma boa idéia... sou péssima dançarina.’ Disse a menina sorrindo.
‘Que bom porque eu também sou horrível! Já pensou nós dois dançando? Seria uma catástrofe!’ disse o menino e eles começaram a rir.
‘Ih! Olha ali o James e a Ashley se agarrando no meio de todo mundo!’ disse apontando rindo.
‘Ué, eu pensei que você estivesse ficando com o James...’ disse pensativo.
‘Eu?! Com o James?!’ – riu – ‘ Eu gosto muito dele, ele é bonito, legal... mas nós somos e sempre fomos apenas amigos.’ Disse a menina sorrindo simpática.
‘Hum... você ainda gosta do Nick?’ perguntou .

‘Se eu gostasse dele não teria terminado o namoro...’ disse a menina sem graça.
‘Mas você terminou com ele porque estava afim de outra pessoa?’ perguntou .
‘Digamos que eu estava confusa...’ disse ela.
‘E não esta mais?’ perguntou.
‘Eu... eu estou confusa porque ainda não sei se a pessoa sente alguma coisa por mim.’ Disse a menina corando.
‘Duvido que exista algum louco que não iria se interessar por alguém como você...’ disse o menino passando a mão pelos cabelos da menina que se arrepiou.
‘Não quero que ele esteja apenas afim, quero que ele goste de mim como eu gosto dele...’ respondeu ela e se aproximou da menina a beijando e ela se rendeu ao seu beijo.

...’ disse enquanto dançava com a menina.
‘O que?’ perguntou erguendo a cabeça e olhando para .
‘Eu gosto muito de você... como nunca pensei que pudesse gostar de alguém.’ Disse o menino corando e sorriu.
‘Eu acho que sinto e mesmo... porque quando estou com você, parece que não existe mais ninguém por perto... como agora, nessa dança, parece que nós somos os únicos nessa pista...’ disse a menina recostando sua cabeça no peito do menino.
... você aceitaria namorar comigo?’ perguntou receoso e foi respondido com um beijo da menina.
‘Acho que isso é um sim...’ disse ele sorrindo antes de beijá-la novamente.

‘Desde aquela brincadeira de verdade ou desafio que eu tenho a vontade de te beijar novamente ...’ disse .
... eu...’ ela disse tropeçando em suas palavras.
‘Você?’ perguntou.
‘Eu estou ainda mais confusa do que antes...’ disse a menina levantando-se e deixando o garoto lá.

‘Ai meu pé !’ disse irritada ao levar um pisão de .
‘Ai desculpa amor... eu disse que não sou bom dançarino...’ disse o menino fazendo bico.
‘Tudo bem vai, eu também não sou um pé de valsa... vamos caminhar um pouco?!’ sugeriu e eles foram caminhar pela praia.
‘Que safadeza é essa?!’ disse com tom de susto na voz ao ver e Joe se atacando em uma das pedras da praia.
!’ disse assustada.
‘Não o papa!’ disse irônica e logo começou a rir.
‘Será que essa pedra dá pra mais dois?!’ perguntou malicioso e levou um tapa de e todos riram.
‘Eu divido a pedra com vocês...’ disse Joe simpático, e começaram a conversar... mas logo o silêncio se fez... (6)

passou a festa inteira junto com os outros jogadores do time que não estavam acompanhados e logo se juntou a ele.
‘E aí cara?’ perguntou assim que se aproximou.
‘E aí que eu fiquei com a ...’ disse um pouco desanimado.
‘E não era pra você estar feliz por isso?’ perguntou estranhando a reação de .
‘Era... se ela não tivesse fugido de mim logo após...’ disse pegando uma bebida.
‘Fugiu de você?!’ perguntou e concordou com a cabeça.
‘Quando eu achei que estivesse indo tudo bem ela disse que eu tinha a deixado ainda mais confusa do que ela estava antes e tal...’ disse .
‘Confusa? Sobre o que?’ perguntou .
‘Sobre um cara que ela ta gostando, ela disse que não sabe se o cara também gosta dela, daí eu disse que um cara seria louco se não estivesse afim dela e tal, daí ela disse que não quer que ele esteja apenas afim dela, quer que ele goste dela do jeito que ela gosta dele...’ explicou .

‘Mas você gosta dela né...’ disse e concordou com a cabeça.
‘Mas o que eu tenho haver com isso?’ perguntou sem entender.
‘Ta na cara que esse cara que ela gosta é você...’ disse como se fosse simples.
‘Como você pode ter tanta certeza disso?’ perguntou .
‘Simples, se não fosse você ela não teria deixado você a beijar, e ela não teria ficado ainda mais confusa sobre o que o cara sentia por ela... ela pode achar que você pode ter ficado com ela por ficar, ou porque você ta gostando dela... então ela esta confusa porque depois do seu beijo ela deve estar sem saber o que pensar...’ disse .
‘Cara você é bom nisso... quer ser meu psicólogo particular?’ disse brincalhão.
‘Pena que minhas teorias não funcionam comigo...’ disse encarando os pés.
‘Ah cara, é a né...’ disse com ar de lamento e confirmou.

‘Acho que eu nunca vou conseguir essa garota... parece que a cada dia que passa ela gosta ainda mais do Joe...’ disse ainda encarando os seus pés.
‘Cara, eu posso não ser muito bom nessas coisas de dar conselho, mas de uma coisa eu sei: fica tranqüilo, porque o que tiver de ser será, eu sei que esse ditado é velho, mas é fato.’ Disse com as mãos no ombro do amigo.
Algumas horas se passaram e todos voltaram para o hotel, pois eles voltariam para casa no dia seguinte, que já estava quase aparecendo...

‘Ai , até que enfim você chegou...’ disse ao ver a amiga entrando no quarto.
‘O que houve ?’ perguntou preocupada.
‘O ...’ disse abaixando a cabeça.
‘O que tem o ?’ perguntou.
‘Ele me beijou...’ respondeu.
‘Nossa que demais amiga! Mas... por que você esta cabisbaixa assim?’ perguntou.
‘Porque eu não sei se ele gosta de mim, ou simplesmente quer ficar comigo só por ficar...’ respondeu a menina.
‘Mas o que ele disse?’ perguntou.
‘Não disse nada, só que um cara seria louco se não quisesse ficar com uma garota como eu e blá blá blá...’ disse .
‘Olha amiga, pode deixar que eu vou descobrir isso pra você!’ disse confiante e continuaram a conversar, mas logo caíram no sono...

me larga!’ disse tentando afastar o menino que estava abraçado ao peito do amigo.
‘Hummm..’ resmungava enquanto dormia.

, eu quero ir ao banheiro!’ disse ainda tentando o empurrar.
‘Nhanham...’ o menino resmungava enquanto dormia.
seu viado pervertido me larga ou eu te processo por tentativa de assédio!’ gritou e o menino acordou.
‘O que houve dude?’ perguntou parecendo um zumbi.
‘Você agarrou em mim igual a um carrapato... olha da próxima vez que isso acontecer eu não me responsabilizo pelo meus atos hein!’ disse levantando para ir ao banheiro.
‘Até parece que você não gostou...’ disse rindo e mandou o dedo do meio para ele.

No dia seguinte todos arrumaram suas malas para voltar para casa, a diferença é que o ônibus estava mais silencioso já que todos estavam exaustos pela festa da noite anterior.
‘SAI DAÍ!’ gritava batendo na porta do banheiro.
‘Calma , eu já to indo...’ ouviu a voz paciente de vindo de dentro do banheiro.
‘ANDA LOGO EU TO PASSANDO MAL!’ gritava a menina e ele abriu a porta.
‘Ta aí... prontinho pra você...’ disse ao sair do banheiro.
‘PQP! Você engoliu um gambá ou o que!?’ disse antes de vomitar o banheiro inteiro. E por causa desse “acidente” o ônibus teve que fazer uma parada obrigatória pra que pudessem limpar o banheiro.
... você estava mal mesmo hein...’ disse ao ver a amiga sentada num banco do posto.
‘Eu avisei que eu tava passando mal.. mas ninguém quis me ouvir...’ disse a menina ainda meio zonza.
‘Toma , isso vai te ajudar a melhorar...’ disse a entregando um comprimido e um copo de água.
‘Valeu...’ agradeceu.
‘Caramba você ta bem!?’ disse James se aproximando preocupado.
‘Estou melhor, obrigado James... e por falar nisso, você também parece estar bem hein...’ disse sorrindo ao ver Ashley ao lado de James.
‘É digamos que sim...’ disse ele sem graça e Ashley corou.
‘Gente acho que já podemos voltar para o ônibus, já esta tudo certo!’ disse a Srta. Homes e todos voltaram para o ônibus, mas dessa vez foi sentado ao lado de .
‘E aí ...’ disse ele.
‘E aí... cadê a Tiphany?!’ perguntou ela ao perceber que o menino estava no lugar da colega.
‘A Tiphany preferiu ir na bagunça lá atrás, e eu não queria deixar você aqui sozinha...’ disse o menino.
‘Ah valeu , mas não precisa ficar com pena de mim, se quiser pode ir pra lá também porque eu já estou bem melhor...’ disse a menina.
‘Eu gosto da sua companhia, e não a trocaria pela companhia de ninguém.’ Disse ele sorrindo e fez a menina soltar um sorriso bobo involuntariamente.
‘Ta bom então...’ respondeu e ficaram em silêncio por um breve tempo.
, me diz uma coisa...’
‘O que?’ perguntou.
‘Por que você saiu correndo lá no lual depois que agente se beijou?!’ perguntou .
‘Ah , vamos esquecer esse assunto ta?’ disse a menina sorrindo.
‘Ta mas... é que eu não entendi o porque....’
, deixa isso pra lá.’ Disse ela e ele deu de ombros. A viagem continuou e depois de algumas horas eles já estavam de volta a cidade, no dia seguinte a escola preparou uma grande comemoração para o time que havia ganho o campeonato.

‘Festaa!’ gritou animada assim que viu toda a escola enfeitada.
‘Isso ai xuxu... vamos nos divertir!’ disse puxando a namorada.
‘Seus pervertidos, estamos na escola!’ disse balançando a cabeça enquanto ria.
‘E aí pessoal... hei vão procurar um quarto!’ disse chegando com e deparando-se com o agarramento de e no meio do corredor.
‘HAHAHA olha só quem chegou... não é o mais novo casal 20?!’ disse de deboche.
‘Pelo menos nós respeitamos os outros a nossa volta e não ficamos de safadeza no meio do corredor...’ disse esnobe.
‘Na frente dos outros vocês são assim, porque por trás...’ disse sorrindo malicioso.
‘Hei, vamos parar com esse papo?!’ disse cruzando os braços.
‘Tudo bem tchutchuca teu bofe já ta vindo aí...’ disse apontando para Joe.
‘Oi gente.’ Disse Joe.
‘OI.’ Responderam.
‘Então linda, vamos dançar?’ convidou o menino e ela aceitou.
‘Joe...’ disse com voz fraca.
‘O que foi?’ perguntou.
‘Depois eu... preciso conversar com você...’ disse ela encarando os pés.
‘Sobre o que?’ perguntou curioso.
‘Depois agente conversa...’ disse ela com um sorriso amarelo e continuaram a dança.
‘É cara, cada dia que passa eu perco ainda mais as esperanças com a ...’ disse vendo a menina dançando com Joe.
‘Fica frio, a esperança é a ultima que morre... e além do mais, você tem que mostrar que é afim dela cara, se não, como ela vai adivinhar?’ disse .
‘Digo o mesmo à você...’ disse cutucando o amigo ao ver sentada sozinha com seu iPod.
‘Acha que eu devo ir lá?’ perguntou o menino.
‘Tenho certeza.’ Disse e foi caminhando até a menina.

‘E aí ...’ disse ele, mas a menina parecia não ouvir pois estava balançando a cabeça ao som da música com os olhos fechados.
‘E AÍ !?’ o menino praticamente gritou no ouvido dela. ‘Ai! Calma eu não sou surda!’ disse ela tirando um dos fones do ouvido.
‘O que você está ouvindo?’ perguntou ele.
‘Blink...’ respondeu sorrindo com seus olhos brilhando. [n.a.: Máh/ novidade... blink... iausiaus, mas fazer o que né, eles são simplesmente perfeitos, não dá pra resistir, fato. *-*]
‘Nossa... novidade né .’ Disse ele sorrindo e ela respondeu também sorrindo.
‘Mas e aí... ta gostando da festa?’ perguntou ela na tentativa de puxar um assunto.
‘É, ta legal... mas ao mesmo tempo desanimada...’ disse ele fazendo bico.
‘Por quê?’ perguntou ela sem entender.
‘Não tenho ninguém pra dançar comigo...’ disse o menino com cara de cachorro sem dono.
‘HAHAHA que pena pra você...’ disse ela sarcástica.
‘Ah ... dança comigo?’ pediu com cara de pobrezinho.
‘Não sei dançar ...’ disse ela sorrindo sem graça.
‘Como não? Você e as suas amigas arrasam nas coreografias...’ disse ele surpreso.
‘Ah mas aí é totalmente diferente né... essa música é lenta demais pra mim...’ respondeu.
‘AH vamos...’ insistiu.
‘Quando tiver uma mais agitada eu vou...’ respondeu simpática.
‘Mas eu quero essa... adoro essa música... por favor, por favorzinho?!’ insistiu ele e a menina bufou.
‘Ta bom , você me convenceu...’ disse a menina sorrindo rolando os olhos, e rapidamente o garoto se levantou e estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.
‘AU!’ gritou pelo pisão que levara de .
‘Ah.. foi mal...’ disse o garoto sem graça.
‘Já que me convidou para dançar, achei que ao menos você soubesse dançar né ...’ disse a menina irônica.
‘Na verdade, eu não sei dançar absolutamente nada...’ disse o menino rindo.
‘Então por que me convidou para dançar?’ perguntou arqueando uma sobrancelha.
‘Porque eu achei essa música tão romântica...’ respondeu o menino com um sorriso meigo.
‘Ta, mas o que tem essa música ser romântica com o fato de você ter me convidado pra dançar sem saber dançar?’ perguntou rindo.
‘É que quando ouço músicas como essas, tenho vontade de estar junto a você...’ disse o menino fazendo corar na mesma hora, e ficar sem saber o que dizer.
‘Estou com sede...’ disse ela com um sorriso amarelo. ‘Vou buscar algo pra agente beber.’ Disse ele apressando-se para pegar algo.

‘O que vocês acham de nós irmos a algum lugar assim que sairmos daqui?’ sugeriu .
‘Seria uma boa... mas pra onde nós iríamos?’ perguntou .
‘Ah, sei lá, um cineminha... ou vamos para a casa de alguém fazer alguma coisa... ah gente, pensem em alguma coisa! Só eu que tenho que pensar em tudo...’ disse reclamando.
‘Eu diria pra nós irmos tomar banho de piscina na minha casa, mas minha mãe não acordou muito bem hoje sabe... ta meio estressada, então não vai dá...’ disse .
‘Agente entende... que tal a casa da ? Lá também tem piscina...’ disse .
‘Isso! Eu nunca fui lá... só passei na frente...’ disse pensativo.

‘Boa idéia! Vamos falar com ela...’ disse empolgada e todos atrás da menina.

, espera aí que eu vou atender o telefone, é meu pai...’ disse Joe.
‘Tudo bem, vou buscar algo para beber...’ disse a menina sorrindo amarelo saindo de perto do menino e encontrando-se com os amigos em seguida.
‘Hei pra onde vocês vão?!’ perguntou ao ver a pressa deles.
‘Nós vamos falar com a ... o que você acha de nós irmos tomar banho de piscina na casa dela quando sairmos daqui?!’ disse ao encontrar a menina.
‘Só se for agora!’ disse animada saindo a procura da menina com os amigos.

‘Pronto .’ Disse entregando um copo a menina.
‘Valeu ...’ respondeu dando um gole grande na bebida.
‘Sabe eu não entendo... por que você foge de mim?’ perguntou o menino e ela se engasgou com a bebida.
‘Fugir de você? Como assim? eu não fujo de você...’ disse ela um pouco nervosa.
‘Foge sim... você fugiu de mim no lual, fugiu no ônibus...’ ia dizendo ele ao ser interrompido.
‘Não fujo ... isso é coisa da sua cabeça...’ disse ela sorrindo nervosa.
‘Não, não é... por que você esta nervosa ? Será que eu te deixo nervosa?’ perguntou ele ao observar o nervosismo da menina.
‘Nervosa eu? Fala sério né ...’ ia dizendo ela dando mais um gole na sua bebida.
‘Se abre comigo ... o que esta havendo?’ perguntou ele.
!’ gritou ‘salva pelo gongo’ ela pensou.
‘Diga coisinha sardenta.’ Disse a menina e o menino deu língua.
‘Sabe o que agente tava pensando...’ começou a dizer com cara de pidão.
‘Hum... o que as mentezinhas maléficas de vocês estavam planejando?’ perguntou rindo.
‘Agente podia ir tomar banho de piscina na sua casa quando sairmos daqui hein...’ disse com cara de cachorro abandonado.
‘Por favor...’ enfatizou e .

‘Ah, por mim tudo bem...’ disse sorrindo dando de ombros.
‘Ebááá!’ comemoraram as 5 crianças felizes.
‘erm... eu vou falar com o Joe...’ disse sorrindo.
‘Ele também vai é?!’ perguntou com cara de nojo.
‘Se ele quiser...’ disse a menina dando de ombros.
‘Então vai logo porque nós estamos quase indo!’ disse e a menina se apressou.
‘Vai lá chamar o ...’ disse pra que levantou-se dando de ombros.

‘Hei Joe, eu e o pessoal vamos tomar banho de piscina da casa da ... se você quiser ir...’ disse a menina.
‘Ah, não vai dar não...’ disse ele.
‘Por que não?’ perguntou ela.
‘Ah porque eu tenho outras coisas pra resolver...’ disse o menino e ela deu de ombros.
‘Eu estou indo então...’ disse ela e ele deu de ombros.

‘Hei , levanta aí porque nós vamos tomar banho de piscina na casa da ...’ disse cutucando o amigo.
‘É assim agora é? “levanta aí porque nós vamos...” por acaso você já me perguntou se eu quero ir?!’ perguntou se fazendo de difícil.
‘Se você não quiser ver a só de biquíni por mim tudo bem...’ disse virando-se dando de ombros e arregalou os olhos levantando-se rapidamente.
‘Espera aí dude!’ disse tentando alcançar .
‘Ué, mudou de idéia?’ perguntou irônico com um olhar malicioso.
‘Eu só vou pra você não ficar lá sozinho...’ disse sorrindo também malicioso e ambos começaram a rir.

‘Então vambora!’ disse levantando-se.
‘Eu e a vamos no carro do com a .’ Disse .
você vai com o Joe?’ perguntou .
‘Não... o Joe não vai não...’ disse sorrindo amarelo.
‘Então você pode vir comigo o e a no carro...’ disse e ela deu de ombros.
‘Por acaso você sabe se eu quero ir com você ? Ninguém mais pede minha opinião aqui? É tudo... “você vai”, “nós vamos” alguém sabe se eu realmente quero ir?’ perguntou fazendo cena de indignação.

‘Tudo bem , você quer ir conosco?’ perguntou .
‘Quero.’ Respondeu e o garoto recebeu um tapa na cabeça vindo de , e todos começaram a rir.
‘Ah tadinho gente, deixa ele ter o momento dele...’ disse rindo.
!’ disse indignado.’
‘Ah desculpa amorzinho, mas você tem que admitir que certas vezes...erm... na maioria das vezes, você é meio tapado né...’ disse a menina sorrindo e fez bico e recebeu um beijo da namorada.
‘Vamos logo antes que esses dois comecem a se agarrar de novo...’ disse e ambos deram língua, e em seguida foram pra casa de .

‘Sua casa é bem legal hein ...’ disse ao chegar.
‘Valeu.’ Respondeu simpática. ‘erm... meninos, me respondam uma coisinha... como vocês vão tomar banho?’ perguntou a menina ao lembra que ninguém levara roupa de banho.
‘Boa pergunta...’ disse pensativo.
‘Agente pode tomar banho de cueca!’ disse e deu um tapa no menino.
‘Seu tarado!’ disse ela rindo.
‘Ta vai, venham comigo porque acho que tem umas bermudas do meu irmão aqui que podem servir em vocês...’ disse a menina levando os meninos para o quarto de seu irmão.
‘Aqui estão algumas... vou deixar vocês aqui pra experimentarem, estou esperando vocês no corredor.’ Disse a menina e os garotos concordaram.
‘Essa aqui coube em mim!’ disse abotoando a bermuda.
‘Também achei uma...’ disse .
‘Acho que essa ta legal...’ disse se vendo no espelho.
será que dá pra você vestir alguma coisa que não apareça essa sua bunda branca pelo menos uma vez na vida?!’ disse rindo da bermuda larga que o amigo escolhera.
‘Ah para , você está com inveja porque a minha bunda é mais bonita do que a sua bunda murcha!’ disse apertando a bunda de e os meninos começaram a rir.
‘Cara eu não to achando nenhuma que caiba em mim...’ disse olhando as outras bermudas.
‘Ah o vai tomar banho de cueca!’ disse rindo.
‘Meninos, ta tudo bem aí?’ perguntou batendo na porta.
‘Ta sim !’ respondeu .
‘Então eu vou entrar...’ disse abrindo a porta. ‘AAAAAAAAHHHH’ gritou tapando seus olhos ao ver a bunda branca de .
‘AAAHHHH’ gritou junto se escondendo atrás de .
‘Ta, eu não vi nada...’ disse a menina roxa de vergonha tornando a fechar a porta do quarto e todos começaram a rir, e logo depois abriu a porta.
‘Pronto , não tem mais ninguém de bunda de fora aqui...’ disse rindo.
‘Que bom, porque eu realmente não quero ver essa cena novamente...’ disse ainda corada de vergonha. [n.a.: Máh/ até parece que não... (6) aiusaisuai]
‘Ô , eu não consegui achar nenhuma bermuda que coubesse em mim...’ disse com cara de desapontado.
‘AH não me diga que você vai ter que tomar banho de cueca?!’ disse rindo. – pensando bem... acho que eu ainda tenho uma bermuda do Nick aqui, porque como ele sempre vinha tomar banho de piscina aqui, ele já deixou uma bermuda aqui pra não precisar ficar levando de um lado pro outro... mas daí como nós terminamos, eu até esqueci de devolvê-lo... deve servir em você, vem cá.’ Disse a menina e o garoto fez careta mas logo a seguiu.
‘Aqui é o seu quarto ?’ perguntou o menino ao entrar.
‘É sim.’ Respondeu enquanto procurava a bermuda entre as gavetas, e o menino reparou em todos os cantos do quarto da menina, e viu que ela tinha um quadro de retratos, havia foto dela com as amigas, as outras líderes, com os guys e... com ele (?) ele estranhou ver uma foto dela com ele lá no quadro, pois não havia foto de mais nenhum dos outros caras sozinhos com ela...

‘Nossa que foto feia...’ disse ele apontando para sua foto com a menina.
‘Ah nem ta...’ disse a menina sorrindo sem graça. ‘Achei!’ disse puxando a bermuda de uma das gavetas e entregando a . ‘Prova aí, que eu te espero ali fora.’ Disse a menina e saiu. O garoto andou um pouco pelo quarto dela e finalmente colocou a bermuda que serviu perfeitamente.
‘Pronto!’ disse o menino abrindo a porta.
‘Sabia que ia dar em você... vocês tem um corpo parecido...’ disse a menina o analisando, olhando de cima a baixo, e depois de um tempo que percebeu o que estava fazendo e corou de vergonha.
‘Que foi ?’ disse sorrindo ao ver que a menina havia corado.
‘Nada não... vamos descer...’ disse a menina e desceram, chegando lá todos já estavam na piscina, as meninas também já tinham biquínis na casa de porque elas sempre iam lá.
‘Que traidores, nem me esperaram!’ disse a menina fingindo-se ofendida.
‘Anda logo , entra aí que a água ta ótima!’ disse e a menina rapidamente tirou o vestidinho que estava vestido por cima do biquíni caiu na água e foi logo em seguida.
‘Nossa minha piscina virou uma suruba que só...’ disse de boca aberta ao ver , , e se agarrando na piscina e todos começaram a rir.
‘Eu estou com sede...’ disse .
, pega lá alguma coisa pra gente beber...’ pediu .
‘Ta me achando com cara de Isaura ou o que!?’ perguntou a menina fingindo-se ofendida.
‘Não to te achando com cara de minha amiguinha linda que faria esse favorzinho pra mim... né dude?!’ disse com cara de pidona.
‘Ta bom vai...’ disse a menina dando de ombros.
, vai lá ajudar ela a trazer as coisas...’ disse .
‘Tudo bem... espera ai !’ disse o menino nadando pra alcançar a garota.
‘Por acaso o gosta da ?’ perguntou maliciosa pra .
‘Não sei o que vocês tem pra nos deixar tão hipnotizados assim...’ disse o menino olhando no fundo dos olhos da garota, que sentiu borboletas pularem carnaval em seu estomago.
‘HAHAHA não creio que tenhamos nada em especial... pelo menos não eu...’ disse a menina sorrindo sem graça e logo mergulhou.

‘Aqui , leva essas aqui...’ disse entregando algumas latinhas pro menino.
‘Você esta muito linda sabia... quer dizer... você é muito linda, mas ta ainda mais agora... n-não, é que...’ o menino tentava dizer nervoso.
‘Calma , eu entendi o que você quer dizer e... obrigado...’ respondeu sorrindo.
‘A propósito... você fica ainda mais charmoso quando fica vermelho como agora...’ a menina disse sorrindo pelo jeito que o garoto estava.
‘erm... obrigado, eu acho...’ disse sem graça. ‘O Joe é um cara de muita sorte sabia...’ disse o menino olhando nos olhos da garota, que corou.
‘Acho que a sorte dele não vai durar por muito tempo...’ a menina disse com um sorriso amarelo.
‘Por quê?’ perguntou sem entender.
‘Deixa isso pra lá...’ disse ela dando uma piscadela pro menino simpática, e saíram com as bebidas.
! Espera...’ disse o menino pegando-a pelo braço.
‘O que?’ perguntou ela virando-se para ele.
‘Eu... preciso falar com você...’ disse ele abaixando a cabeça.
‘Então fala ué..’ disse ela sorrindo com medo do que o garoto iria falar.
‘E-eu... não sei como dizer isso... er... é que... , você é única sabe... quer dizer, você é a única que conseguiu me fazer me sentir do jeito que eu tenho me sentido ultimamente...’ a menina o olhou como se estivesse tentando entender, e ele continuou.. ‘Você é linda, divertida, inteligente... e quando eu estou com você, eu sinto coisas que eu nunca imaginei que sentiria... eu gosto de você, muito mesmo...’ disse o menino e a garota ficou sem ação, então se aproximou da menina lentamente e quando ele já estava sentindo a respiração ofegante da garota ela desviou do menino.
, você sabe que isso é errado... eu... eu.... não posso...’ disse a menina respirando fundo e saindo sem as bebidas.
‘Nossa, vocês demoraram hein...’ disse os vendo se aproximar.
‘Nossa, até que enfim vocês perceberam que não estão sozinhos aqui hein...’ respondeu a menina fazendo corar.
‘Sério, eu já estava ficando com vergonha por vocês...’ disse rindo.
‘Vergonha nada, você estava é com inveja!’ disse e rolou os olhos.
‘Quero ver se meus pais vissem minhas amigas santas fazendo uma coisa dessas...’ disse balançando a cabeça rindo.
‘Se seus pais estivessem aqui, nós estaríamos sentadas tomando um bom chá, como meninas comportadas que nós somos...’ respondeu com cara de santa.
‘Não se esqueça das bolachas !’ disse rindo, a menina concordou e todos riram, menos e .
‘Hey, vocês não foram buscar as bebidas?’ perguntou ao ver que nenhum deles estavam com as bebidas nas mãos.
‘Gente eu vou pra casa.’ Disse .

‘Ô , não vai agora não...’ insistiu .
‘Eu preciso ir pra casa , podem continuar ai...’ disse a menina vestindo um vestidinho largo e virando-se para ir embora.
‘Espera aí o te leva! Né !?’ disse .
‘Não precisa, eu vou andando...’ disse a menina continuando a andar, precisava espairecer.
o que houve lá na cozinha hein?’ perguntou .
‘Não quero falar sobre isso...’ disse o menino sentando-se sozinho no gramado de .

, vai lá ver o que ele tem...’ disse preocupada e concordou.

‘Me conta cara, o que houve lá?’ perguntou sentando-se ao lado do menino.
‘Eu disse a ela o que eu sentia...’ disse encarando o chão.
‘E...?’ perguntou querendo saber do resto.
‘E ela não disse nada, então quando eu me aproximei para beijá-la ela disse que era errado... que ela não podia...’ disse o menino ainda encarando o chão.
‘Olha, acho que ela precisa pensar, afinal, ela tem namorado e creio que isso tenha sido uma surpresa para ela... espera dude, dê tempo ao tempo, daí você vai ver, tudo vai se acertar...’ disse passando o braço pelo ombro do amigo. Logo depois o convenceu a voltar para a piscina, onde passaram o resto da noite. E foi para casa pensativa, pensando no que faria, ela estava dividida.




No dia seguinte na escola..

‘Oi , como foi ontem lá na casa da ?’ perguntou Joe assim que encontrou a menina.
‘Foi legal... mas não fiquei a noite inteira lá...’ disse a menina com um sorriso amarelo.
‘Hum... por que não?’ perguntou com um falso sorriso.
‘Não me senti muito bem...’ disse a menina dando de ombros.
‘Mas já está melhor certo?!’ perguntou sorrindo e ela concordou com a cabeça. ‘Então, o que você queria falar comigo?’ perguntou curioso.
‘Joe, preciso conversar com você... e é sério...’ disse ela nervosa.
‘Então ta, fala...’ disse a menina.
‘Não, agora não, no intervalo...’ disse a menina. ‘Agora eu tenho que ir pra aula.’ Disse ela.
‘Hei !’ disse ao ver a menina se aproximando.
!’ disse sorrindo simpática.
... preciso falar com você...’ disse o garoto segurando nas mãos da menina a fazendo tremer por dentro.
‘Sobre o que ?’ perguntou ela sorrindo nervosa.
‘Vem cá...’ disse ele a puxando.

eu tenho que ir pra aula!’ disse ela.
‘E daí?’ disse o menino sorrindo maroto a puxando para uma parte reservada da quadra.
, o que esta havendo?’ perguntou ela com medo da resposta.
‘Esta havendo que eu demorei muito pra te dizer que...’ o menino respirando fundo.
‘Que...?’ indagou ela.
‘Que eu estou apaixonado por você ... e eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você... eu... eu preciso de você ...’ disse o menino nervoso.
eu... eu estava tentando mentir para mim mesma, mas eu cansei dessa mentira que eu inventei pra mim, não queria admitir que eu estava me apaixonado por você... eu tinha medo de que você não sentisse o mesmo, e que no final eu fosse só mais uma pra você...’ disse a menina encarando os pés quando o garoto segurou seu queixo o erguendo, a fazendo olhar para ele.
‘Você é única... a única que eu quero pra mim... pra ser a minha namorada...’ disse o menino olhando no fundo dos olhos da garota. ‘Quer namorar comigo ?’ perguntou do jeito mais fofo possível, e a menina já não sentia mais suas pernas, seu estômago deu um nó, e seu coração estava fazendo uma rave dentro dela, ela não conseguiu dizer nada, apenas deu um sorriso meigo que logo entendeu como um “SIM” e a beijou, um beijo apaixonado, e eles seriam capazes de ficar ali pra sempre, se não fosse o apito do inspetor...
“AI!” gritaram juntos assustando-se.
‘Posso saber o que os mocinhos estão fazendo aí ao invés de estarem assistindo aula?’ perguntou autoritário.’
‘É que nós estávamos er...’ se embolou tentando explicar.
‘Nós já estávamos indo pra sala!’ disse e concordou.
‘Então o que vocês estão esperando? Vão logo!’ disse o inspetor e eles saíram rapidamente de lá de mãos dadas e foram para aula.
O sinal do intervalo tocou, e Joe logo foi atrás de , queria saber o que a menina tinha para dizê-lo.
‘Vai me dizer o que é agora?’ perguntou o menino curioso ao encontrá-la.
‘Uhum, vem comigo...’ disse a menina indo em direção à um banco isolado de todos.
‘Então Joe...eu não sei como te dizer isso...’ disse a menina sem saber por onde começar.
‘Simples, começa pelo começo...’ disse ele sorrindo simpático.
‘Joe, nós não podemos continuar com isso...’ disse ela.
‘Isso o que?’ perguntou ele sem entender.
‘Não podemos continuar juntos...’ disse ela encarando o chão.
‘Como assim?’ perguntou ele sem entender.
‘Joe, você é incrível, e eu gosto muito de você... mas não o suficiente pra continuar com você, entende?’ disse ela tentando fazê-lo entender.
‘Você esta afim de outro? É isso?’ perguntou ele tentando entender.
‘Talvez...’ disse a menina abaixando a cabeça.
‘Por acaso é um daqueles losers com quem você tem andado?’ perguntou erguendo a sobrancelha.
‘Olha Joe, eu ainda estou meio confusa... então prefiro não conversar sobre isso agora, tudo bem?’ disse a menina com cara de cachorro sem dono.
‘Se você preferir assim... Mas olha, quero que você saiba que eu gosto muito de você, e estou disposto a esperar até que você consiga decidir o que realmente quer...’ disse Joe passando as mãos pelo rosto da menina, que sorriu sem graça.
‘Que bom que você me entende Joe...’ disse a menina dando um beijo no rosto do menino, então levantou-se e saiu.
Duas semanas se passaram e a menina decidiu que falaria com , era uma segunda feira, e ela o encontraria na escola.

‘E aí pessoas!’ disse chegando de mãos dadas com .
‘Olha aí o nosso casalzinho preferido...’ disse rindo.
‘HAHAHA’ riu irônico.
‘Docinho, volta aqui!’ ouviram falar e olharam pra trás vendo correndo atrás de .
‘O que houve ?’ perguntou ao ver a amiga chegando irritada.
‘O idiota do !’ disse a menina bufando.
‘Que o é idiota agente já sabe, mas o que ele fez dessa vez?!’ perguntou rindo.
‘Ele simplesmente esqueceu que sexta é o meu aniversário e queria que eu fosse com ele num jogo de futebol acredita!?’ disse ela indignada e todos se olharam assustados.
‘Ah , que isso... essas coisas acontecem!’ disse tentando defender o amigo.
‘Amorzinho me perdoa! Eu juro que isso não vai mais acontecer!’ disse ajoelhando-se no meio do corredor da escola.
‘Levanta daí seu retardado!’ disse balançando sua perna que estava agarrado.
‘Você vai me perdoar?’ perguntou o menino e todos riram da cena.
‘Ah tadinho dele...’ disse . ‘Perdoa vai!’ insistiu a menina.
‘Esta bem, eu perdôo, mas levanta logo daí antes que eu mude de idéia!’ disse descruzando os braços e o menino logo levantou-se.
‘Ah amor obrigado! Eu te amo!’ dizia o menino abraçando a menina, e logo estavam se beijando.
‘Por que eles dois se agarrando no meio de um corredor lotado não me surpreende?!’ disse erguendo a sobrancelha.
‘Será que é porque eles tem o costume de se agarrar em qualquer lugar!?’ indagou irônico e eles riram.
‘Gente que pouca vergonha é essa no meio do corredor!’ disse assim que viu a cena.
‘Eles estão fazendo as pazes...’ disse rindo.
‘Nossa, to vendo!’ disse e todos começaram a rir novamente. ‘Por acaso vocês viram a ? Ela disse que queria falar comigo...’ disse procurando a menina com os olhos.
‘Acho que ela está perto do laboratório...’ disse apontando para o local.
‘Gente vocês já podem se desgrudar!’ disse , mas pareceu não adiantar.
‘Gente se desgrudem, to com vergonha de vocês!’ disse escondendo o rosto, então segurou e ‘1, 2, 3!’ gritaram juntos e puxaram os dois separando-os.
‘Hei! Agente tava se reconciliando!’ disse .
‘Vocês estavam quase engolindo um ao outro!’ disse arregalando os olhos.
‘Sem exageros gente...’ disse arrumando o cabelo.
‘Não estamos exagerando!’ disse .
‘Aff... vamos , temos que ir pra aula...’ disse puxando o menino.
‘Gente, agora cá entre nós, alguém tava lembrando do aniversário da ?!’ perguntou Tom e todos se entreolharam e negaram com a cabeça.
‘Acho que esse ano ela não vai fazer festa...’ disse .
‘Mas agente podia fazer uma festinha entre nós pra ela, o que vocês acham!?’ sugeriu .
‘Oba festa!’ disse .
‘Estamos dentro!’ disse Tom, e começaram a planejar a festa de .

‘Hei ! Estava te procurando!’ disse ao encontrar a menina.
‘Ah ... é eu estava mesmo querendo falar com você...’ disse a menina encarando os próprios pés.
‘Por isso mesmo... o que você quer falar?’ perguntou ele.
‘Acho melhor conversarmos em outro lugar...’ disse ela apontando com a cabeça para a quadra que estava fazia e eles foram até lá.
‘Então...’ começou já sentado na arquibancada.
‘Então....’ repetiu a menina.
‘Isso eu já disse!’ disse rindo e ela riu também.
‘Pois é... é que... ... eu....’ dizia ela.
‘Fala logo , você o que?’ disse curioso.
‘Euachoqueestougostandodevocê! Pronto falei!’ disse a menina.
‘O que?!’ perguntou ele. ‘Não entendi nada... fala de novo e de vagar...’ disse o menino, e ela respirou fundo.
‘Eu... estou gostando de você ...’ disse a menina e ele sorriu.
‘Sério?!’ disse com os olhos brilhando.
‘Uhum...’ respondeu. ‘Eu não sei, é uma coisa diferente sabe... assim, desde que agente começou a andar mais junto e tal...’ ela ia dizendo quando foi surpreendida por um beijo de .
‘Você sabe que eu gosto muito de você né...’ disse o menino com a testa encostada na testa da garota que concordou com a cabeça.
‘Acho que temos que ir pra aula... se não daqui a pouco alguém nos encontra aqui e...’ ela ia dizendo quando novamente o menino a beijou.
‘Vamos...’ Disse ele levantando-se e levando-a até a sala.

O sinal do intervalo tocou, e todos foram para o refeitório...

e , precisamos falar com vocês antes que a chegue!’ disse .
‘Sobre o que?!’ perguntou . ‘E porque a não pode saber?’ perguntou.
‘Porque nós vamos fazer uma festa surpresa pra ela!’ disse .
‘Oba! Festa!’ disse animado, e foram até a mesa para conversarem sobre o que fariam.
‘Agente fala pro convencer ela de ir pra casa da , agente diz que é pra ver um filme e tal...’ dizia .
‘Mas, será que o não vai acabar contando sem querer pra ?!’ perguntou .
‘Acho que ele não é tão idiota assim...’ disse .
‘Se eu fosse você não duvidaria!’ disse e todos riram.
‘Eles estão vindo! Vamos mudar de assunto...’ disse Tom e começaram a falar outra coisa.
‘E aí gente!’ disse sentando-se.
‘OI’ responderam e começaram a conversar.
, vamos ao banheiro?’ chamou e deu de ombros.
‘Já volto docinho.’ Disse ela dando um beijo em .
‘Tudo bem, mais não demora amorzinho... se não eu vou ficar com saudades!’ disse o menino e todos que estavam na mesa rolaram os olhos. e saíram para que os outros pudessem contar a sobre a festa.
‘AH a vai adorar!’ disse ele com cara de apaixonado.
‘Ta , mas você não pode contar nada!’ disse .
‘Nem sob tortura!’ disse .
‘Não conta por nada nesse mundo se não eu te faço beijar o Zuckie!’ disse Tom.
‘O Zuckie não.. tadinho do meu bichinho...’ disse e todos riram.
‘Tudo bem, eu não vou contar!’ disse o menino.

‘Voltamos pessoal!’ disse , e foi imediatamente dar um beijo no namorado.
‘Cheguei docinho.’ Disse a menina.
‘E aí, tudo certo?!’ perguntou com uma piscadela.
‘Tudo certo !’ disse .

A semana passou, já era sexta feira, e todos estavam na casa de arrumando os últimos preparativos para a festa de .

‘Ô , me diz logo... o que você está escondendo de mim?!’ perguntou a menina enquanto calçava sua sandália para ir a casa da amiga.
‘Eu não estou escondendo nada meu amor...’ disse ele desviando o olhar da menina.
‘Está sim! Olha nos meus olhos e me diz o que é Jones!’ disse ela nervosa.
‘Er... isso! O meu presente pra você!’ disse o menino tirando uma caixinha de veludo do bolso, a menina o abraçou e abriu a caixinha que continha um lindo anel de ouro branco.

‘É pra oficializar nosso namoro... gostou?!’ disse o menino com um sorriso bobo.
‘Se gostei!? Eu amei!’ disse a menina pulando nele.
‘Eu te amo...’ disseram juntos, e se beijaram.
‘Mas eu sei que não era isso que você estava escondendo de mim!’ disse ela. ‘Pode ir abrindo o bico se não eu devolvo esse anel, e você nunca mais vai encostar um dedo em mim!’ ‘NÃO!’ gritou o menino. ‘É que eu prometi que não ia contar...’ disse .
‘Mas pra mim você tem que contar, sem segredos entre nós esqueceu!?’ disse a menina.
‘Ta...’ disse ele bufando encarando os próprios pés. ‘É que o pessoal vai fazer uma festa surpresa pra você hoje e...’ ele ia dizendo.
‘Festa! Que tudo!’ disse a menina animada.
‘Mas eles não podem saber que eu contei, se não eu vou ter que beijar o Zuckie...’ disse o menino com cara de nojo. ‘Então trate de fingir que está surpresa!’ disse .
‘Tudo bem amor... eu sou boa nisso!’ disse a menina, e eles foram para a casa de .

‘Tudo bem gente, quando a chegar nós ascendemos as luzes e começamos a cantar parabéns pra ela!’ disse empolgada.
‘Nós já estamos cansados de saber disso , é a vigésima vez que você diz a mesma coisa...’ disse rolando os olhos.
‘Ta seu ogro... eu não falo mais nada! Só porque eu quero que o aniversário da minha amiga seja perfeito e...’
‘Cala a boca ! Acho que eles estão chegando!’ disse e a menina bufou. Assim que a porta se abriu as luzes se ascenderam e todos gritaram ‘PARABÉNS!’
‘Ãhn?!’ disse o irmão de entrando.
‘O que você está fazendo aqui garoto? Você não ia dormir na casa do Charles!?’ disse a menina irritada.
‘É, mas eu esqueci uns jogos aqui e vim buscar...’ disse o menino dando de ombros e seguiu até o andar de cima.
‘Oi gente...’ disse rindo ao ver os amigos e a cutucou. ‘Ah é... NOSSA!’ disse a menina fingindo estar surpresa e sorriu vitorioso.
‘Ah ... não era pra ser assim...’ disse fazendo bico.
‘Ah tudo bem , mesmo assim eu adorei!’ disse abraçando a amiga. ‘Obrigado a todos vocês, vocês são demais!’ disse a menina.
‘Mas você não pareceu tão surpresa assim...’ disse Tom encarando .
‘Pareceu sim! Ela não estava esperando por isso! Né amor?!’ disse nervoso olhando pra menina que balançou a cabeça rindo. ‘Viu?!’ disse orgulhoso.
‘Não me convenceu...’ disse .
, você jura que não sabia da festa?! Não minta pra mim!’ disse .
‘Ta vai, eu sabia da festa...’ disse a menina rindo.
!’ gritaram juntos.
‘Mas a culpa não foi minha...’ o menino dizia tentando se defender.
‘Ah gente, tadinho do , por ele eu não ficaria sabendo de nada mesmo, mas é que eu fiz umas chantagens emocionais nele e ele acabou contando!’ riu ‘Mas mesmo assim, adorei vocês terem planejado tudo isso pra mim!’ disse a menina sorrindo.
‘Ta vai... dessa vez passa hein Jones, só porque hoje é aniversário da , porque se não fosse por isso...’ disse .
‘O vai ter que beijar p Zuckie!’ disse .
‘Ninguém toca no Zuckie saco!? Nem por cima do meu cadáver!’ disse levantando-se.
‘Pode deixar , não vou deixar ninguém tocar no Zuckie...’ disse . ‘Até porque, tadinho do bichinho... ter que beijar o ...’ fez cara de nojo e levou um tapa de .
‘Então... vamos comer!?’ disse e todos começaram a atacar a comida.
‘Gente! Gente!’ disse chamando a atenção de todos enquanto subia na mesa.
‘Cuidado com a minha mesa hein !’ disse preocupada.
‘Ta... ta....’ disse enquanto tentava se equilibrar sob a mesa.
‘Fala logo !’ disse .
‘Calma! Eita, vocês estão com pressa de que...’ disse o menino rolando os olhos.
‘Anda logo porque eu preciso ir no banheiro!’ disse .
‘Tá!’ disse ele irritando-se com a pressa dos amigos. ‘Pois então... como todos sabem eu...’ ia dizendo ele.
‘Cara nunca vi mais enrolado pra fazer um pedido de namoro!’ disse que logo levou um pedala de e em seguida de . ‘Seu tapado!’ disse .
‘Valeu , acabou com a surpresa, DE NOVO!’ disse com cara de “AFF” e olhou surpresa.
‘Mas pelo menos a consegue fazer uma cara de surpresa melhor do que a da ...’ disse e todos riram.
‘DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?!’ gritou e todos ficaram quietos. ‘Obrigada.’ Respondeu. ‘Então já que acabaram com minha surpresa, vou direto ao ponto: , você quer namorar comigo?!’ perguntou ajoelhando-se em cima da mesa.
, eu acho que o certo seria você se ajoelhar no chão...’ disse pensativo e levou um pedala de dessa vez. ‘Até você amor?!’ disse ele com cara de cão sem dono.
‘Deixa o menino !’ disse ela.
‘Obrigado .’ Disse . ‘Então ... você aceita namorar comigo?’ perguntou ele mais uma vez.
‘É claro que sim!’ disse a menina sorrindo e logo o abraçou. E todos começaram a aplaudir.
‘AEEEE!’ gritavam. Logo voltaram a conversar, e comer.
‘Quem diria que um dia nós oito seriamos quatro casais hein...’ disse .

‘Pois é, acho que ninguém poderia imaginar que isso poderia acontecer...’ disse .
‘Eu disse que ia conseguir ficar com a , lembra !? Você duvidou de mim... olha agora...’ disse se achando e levou um tapa de .
Jones! Que negócio é esse de ficar dizendo pros seus amigos que ia conseguir ficar comigo?! Ta achando que eu sou o que hein!?’ dizia a menina irritando-se.
‘Ih vai começar...’ disse no ouvido de que concordou rindo.
‘Não amorzinho... é que....’ o menino tentava se explicar.
‘É que nada Jones! Você ta achando que eu sou um trofeuzinho que você conseguiu numa competição escolar ou o que!?’ dizia ela nervosa.
‘CALMA !’ disse e ela se calou. ‘Eu disse isso pro porque você sempre foi meu sonho de consumo... era com você que eu sempre sonhei estar, e agora que eu te tenho não quero outra coisa... você faz minha vida valer a pena, eu te amo !’ disse o menino e os olhos de se inundaram e logo a menina agarrou o namorado.
‘Ah não, de novo não!’ disseram todos juntos e logo começaram a rir, eles eram meio melosos, mas formavam um lindo casal. Passaram o resto da noite conversando e se divertindo, no final de semana os meninos tocaram numa lanchonete e as namoradas os acompanharam.

Na segunda feira estava chegando na escola com ...

‘Hei, aquela ali conversando com o não é a Hillary!?’ perguntou e rapidamente olhou, ela e Hillary sempre foram como inimigas, se odiavam profundamente desde a 3° série. Hillary sempre tentava ter tudo o que tinha, a fama na escola, o título de capitã das lideres de torcida, os namorados da menina... assim que terminara com Nick Hillary logo se adiantou em ficar com o menino... enfim, ela sempre tentava competir com .
‘O que aquela vadia está fazendo conversando com o meu namorado!?’ disse nervosa.
‘Ah , não liga não, o não daria idéia pra uma garota sem cérebro como ela...’ disse . ‘E além de tudo você tem que confiar nele né...’ disse e concordou.
‘Vamos para a sala, depois eu falo com ele...’ disse sem tirar os olhos dos dois.
Algum tempo se passou e logo chegara à sala de aula.
‘Oi amor’ disse o menino.
‘Oi’ respondeu seca.
‘O que houve?’ perguntou estranhando a reação da namorada.
‘O que você estava conversando com a Hillary lá no corredor?’ perguntou ela encarando o quadro.
‘Ah... você está com ciúmes né!’ disse o menino rindo.
‘Ciúmes de você?!’ disse ela como se tivesse se ofendido. ‘Até parece.’ Disse empinando o nariz.

‘Ah amor... você esta com ciúmes sim!’ disse ele chegando mais perto da menina.
‘Não estou!’ disse séria. ‘Mas anda logo, o que você estavam falando com ela?’ perguntou.
‘Calma amor... ela estava falando sobre o baile de formatura, perguntando se eu realmente iria com você... essas coisas...’ disse o menino calmo.
‘VADIA!’ exclamou . ‘E você? O que disse a ela?!’ perguntou a menina o olhando seria.
‘Ué... eu disse que já estava acompanhado, e muito bem acompanhado por sinal, da minha namorada ciumenta...’ disse ele dando um pequeno beijo na menina que soltou um sorriso bobo, eles continuaram conversando e as horas passaram, logo já estavam em casa.

‘Oi , eu to saindo já..’ disse ao telefone com a amiga.
‘Ta mais anda logo porque eu e a já estamos esperando aqui há séculos... só falta você e a .’ Disse que estava no shopping escolhendo seu vestido junto com as amigas.

, cadê você?!’ perguntou ao ligar pra amiga.
‘Estou a caminho, daqui há uns dez minutos chego ai!’ disse a menina dentro do táxi.
Algum tempo depois todas se encontraram no shopping, onde foram pra loja de vestidos.

‘Boa tarde, posso ajudá-las?’ perguntou a vendedora com um sorriso forçado.
‘Pode sim, nós estamos escolhendo nossos vestidos pro nosso baile de formatura.’ Disse simpática.
‘Ah sim, temos vário modelos que eu tenho certeza de que vocês vão gostar!’ disse a vendedora seguindo pela loja.
‘Ah que lindo!’ disse ao ver um exuberante vestido rosa.
‘Prefiro esse aqui!’ disse ao mostrar um vestido verde.
‘Gostei desse pretinho básico mesmo...’ disse mostrando um vestido.
‘Droga eu to em dúvida...’ disse mostrando dois vestidos em suas mãos.
‘Eu adorei o vermelho, tipo fatal...’ disse e logo todas começaram a rir.
‘Tudo bem, mas eu prefiro aquele lilás, até porque agente não quer matar ninguém!’ disse rindo da cara que fazia.
‘Faz o seguinte, prova os dois que agente decide depois.’ Disse e a menina concordou.
‘Então meninas!?’ disse ao sair com o vestido lilás.
‘Lindo!’ disseram. ‘Mas muito meigo... e você não é tão meiga assim...’ disse examinando a menina que a olhou como se estivesse sem sentindo ofendida, todos riram.
‘Ta, vai lá põe o outro.’ Disse e logo a menina pôs o outro vestido.
‘E esse?!’ disse a menina saindo do provador.
‘Arrasou amiga!’ disse imitando um gay.
‘Ta sensual!’ disse e riu da cara da amiga.
‘Tudo bem, já decidimos os vestidos então certo!?’ disse e todas concordaram.

No dia seguinte, na hora do recreio estavam todos sentados no refeitório quando resolveu dar uma notícia.
‘Pessoas, quero contar uma coisa pra vocês...’ começou a menina.
‘OMG ela esta grávida!’ disse arregalando os olhos assustada.
‘Cala a boca !’ disse a menina tentando conter o riso.
‘Mas se você não está grávida... então o que é!?’ perguntou pensativo e curioso.
eu não sou pervertida como vocês, fato.’ Disse dando um tapa no amigo. ‘Mas anyway... meus pais vão viajar nessas férias para o Brasil, vão ficar 3 meses e é óbvio que eles querem que eu vá junto com eles...’ disse .
‘Não! Você não pode ir!’ disse levantando-se rapidamente assustado com a notícia.
‘Calma amor...’ disse a menina passando a mão pelo rosto do menino fazendo-o se acalmar.
‘Calma?! Você vai ficar 3 meses longe de mim do outro lado do mundo e você quer que eu fique calmo!? Como !?’ disse o menino nervoso.
, você sabe que eu te amo...’ a menina começou a dizer, mas foi interrompida.
‘Eu também te amo... por isso não te quero tanto tempo longe de mim!’ disse ele.
, você pode me deixar falar ou ta difícil!?’ perguntou a menina começando a se irritar e concordou com a cabeça e ela prosseguiu. ‘Então, como eu ia dizendo... meus pais vão ao Brasil, eu vou ficar.’ Disse a menina e logo recebeu um abraço do namorado.
‘Vai ficar? Mas uma viajem pra outro país deve ser tão legal... porque você não vai!?’ perguntou e a fuzilou com os olhos.
‘Eu sei, tenho curiosidade de conhecer o Brasil, mas acho que não conseguiria ficar três meses longe do meu namorado...’ disse a menina olhando carinhosa para o menino que sorriu bobo.

O mês se passou, e chegou o dia do tão esperado baile...


As meninas estavam no salão se aprontando para a festa, e estavam fazendo escova em seus cabelos enquanto folheavam uma revista e e faziam as unhas quando ouviram uma conversa de Hillary no telefone, a menina estava próxima a elas, mas elas não haviam reparado na presença dela, pois ela estava irreconhecível com aquela máscara de pepino no rosto e uma touca prateada na cabeça.
‘Hei honey, eu estou no salão me arrumando... quero ficar ainda mais deslumbrante essa noite!’ disse a menina com aquela voz de taquara rachada. [n.a:/Máh: “taquara rachada” idéia da Ráh, rs] ‘Claro né querida, ainda mais hoje que o vai ser o meu rei no baile...’ continuou a menina insuportável, e se olharam assustadas com o que ouviram.
Assim que elas saíram do salão, e foram logo falar com .
, você não sabe o que agente ouviu...’ começou .
‘E se você não me contar aí é que eu não vou saber mesmo.’ Disse irônica.
‘Eu venho aqui te contar algo do seu interesse e é assim que você me trata?!’ perguntou fazendo-se de ofendida. ‘Também não te conto mais nada!’ disse fazendo bico.
‘Aff...’ resmungou. ‘Conta logo vai...’ a menina disse dando de ombros.
‘Então, é que nós encontramos a Hillary ali no salão, e ela tava dizendo que o seria o rei dela essa noite...’ disse .
‘O QUE!?’ disse irritando-se. ‘Ah, quer saber, não vou perder meu tempo com essa garota... afinal, o seria incapaz de fazer algo pra me magoar...’ disse acalmando-se e as amigas concordaram com a cabeça. ‘Eu me garanto!’ disse batendo no peito confiante, e logos todas começaram a rir.

Algum tempo depois...

Os meninos haviam alugado uma limusine para levar as meninas ao baile, James e Ashley foram junto com os outros casais.
‘Ai gente eu estou tão nervosa...’ disse passando a mão por sua barriga que estava formigando.
‘A vai ficar tortinhaaaa!’ disse rindo da amiga. [n.a./Máh: eu sei, vocês não devem estar entendendo esse negócio de ‘ficar tortinha’ mas o fato é que a Rúh teve convulsão enquanto estava indo para o hotel aqui no Rio pra encontrar os mcguys, detalhe que ela ainda nem os tinha visto, e começou a ficar toda torta e tals por causa do nervosismo/ ansiedade dentro do carro, tadinha, agora ela tem que fazer visitas ao neurologista... ISAUSIAUSAIU o que um McFLY não faz hein... AIUSAIUSIASUAU ta parei –q]
‘AHAHA ridícula...’ disse rolando os olhos.
‘Gente, estamos todas nervosas, fato!’ disse tentando acalmar as amigas.
‘Vocês estão todas lindas, isso sim!’ disse James, e as meninas sorriram envergonhadas.
‘Ai gente, estou com a impressão de que esse baile vai ser mara!’ disse Ashley animada.
‘Tomara né...’ disse e todos começaram a conversar até que chegaram no baile, que estava tocando “If you wanna be my lover” das Spice Girls.
‘Adoro essa música!’ disse animando-se e indo logo para a pista de dança com .
O baile estava animado, os meninos logo fariam uma apresentação com a banda, e estava super ansiosos.
, você não acha que o ta indo rápido demais com a bebida!?’ disse ao ver o amigo pegando mais uma lata de cerveja.
‘Ah deixa ele docinho, ele esta só curtindo a festa...’ disse dando um beijo na menina.
‘É, mas parece que a não está gostando muito da curtição dele...’ disse ao ver que parecia brigar com o menino por estar bebendo.
, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher!’ disse e a menina deu de ombros se rendendo aos beijos do namorado.
Todos estavam curtindo a festa, estava quase na hora da apresentação dos meninos, então , e foram para o palco para que terminassem de preparar seus instrumentos. Enquanto isso, ia ao banheiro, até porque, aquela bebida toda que havia bebido tinha que sair... foi quando o menino viu do outro lado do salão sendo encostada na parede por um jogador do time de basquete, o menino ficou com tanta raiva que não conseguiu sequer ir ver o que estava havendo, mas estava assistindo tudo do palco, e viu que Jason estava tentando beijar a menina a força. simplesmente fingiu que não tinha visto nada e foi para o palco, não teve tempo para falar com o amigo sobre o que acontecera, pois eles tinham que começar o show.
‘Boa noite gente...’ disse e todos gritaram. ‘Então, hoje nós vamos começar com uma música que eu escrevi pra minha namorada, .’ Disse o menino e na mesma hora todos os olhares e atenções se voltaram para a menina, que estava sem ação, nunca imaginara que escreveria uma música pra ela. ‘A música se chama All about you.’ Disse dando inicio aos primeiros acordes.

É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você, baby (É tudo sobre)
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você

Ontem você me perguntou
Algo que pensei que você sabia
Então te disse com um sorriso
"É tudo sobre você"

Então você sussurrou em meu ouvido
E me disse também
Disse "Você faz minha vida valer à pena
É tudo sobre você"

E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria

Então me abrace forte
E diga três palavras como você costumava fazer
Dançando nos azulejos da cozinha
É tudo sobre você

E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria

Então me abrace forte
E diga três palavras como você costumava fazer
Dançando nos azulejos da cozinha
Sim, você faz minha vida valer à pena
Então eu te disse com um sorriso
É tudo sobre você

É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você, baby (É tudo sobre)
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você

É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você, baby (É tudo sobre)
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você...

Assim que a música terminou, a menina se encontrava em um estado deplorável entre lágrimas e sorrisos de alegria, ela realmente amava seu namorado, e vira naquele momento que ele sentira o mesmo por ela. Eles tocaram mais 4 músicas, era um show pequeno, serviu mais para que outras pessoas da escola conhecessem a banda dos meninos. Assim que eles terminaram de tocar, desceu rapidamente do palco, e viu sentada numa mesa com as amigas, e Jason estava sentado numa mesa ao lado, então, não pensou duas vezes e puxou Hillary para um beijo, e a menina é claro que se rendeu ao tal.
!’ disse arregalando os olhos.
‘O que!?’ perguntou imitando a amiga, olhou para onde olhava e viu a cena de e Hillary se beijando.
‘Não olha!’ disse entrando na frente da amiga.
‘Não olha pra onde!?’ perguntou sem entender.
‘Lugar nenhum, vamos ao banheiro!’ disse puxando a amiga que deu de ombros.
‘DESGRAÇADO!’ gritou e olhou rapidamente para a amiga que acabara de ver a cena de .
‘QUEM?!’ perguntou irritando-se.
‘Deixa quieto ...’ disse olhando para .
‘Não, agora eu quero saber!’ a menina parou e cruzou os braços a espera de uma explicação.
, nós somos suas amigas, e só queremos o seu bem...’ disse para a menina.
‘Eu sei gente... conta logo, o que houve?!’ perguntou curiosa.
‘Você não vai gosta de saber depois que ver aquela cena.’ Disse apontando para e Hillary. ficou sem ação, simplesmente ficou vendo aquela cena enquanto sentia centenas de facas entrando em seu peito e indo direto ao seu coração, a menina respirou fundo e sentiu uma lágrima escorrer de seu rosto, então viu que não agüentaria ficar mais um minuto sequer naquele lugar, num impulso saiu correndo para fora do salão e as amigas foram atrás.
espera!’ gritavam elas, mas parecia não ouvir, estava ficando sufocada com seu choro, quando sentiu suas pernas amolecerem, seu corpo já não a obedecia mais, foi quando ela ficou fraca, e cai no meio do jardim.
!’ gritaram as amigas ao ver a amiga caindo.
‘OMG você está bem!? Por favor fala comigo!’ dizia desesperada.
‘Me leva pra casa...’ a menina sussurrou e as amigas concordaram.
‘Eu vou chamar o cara da limusine!’ disse apressando-se.
‘Eu vou pra casa com você!’ disse .

‘Eu também!’ disse se aproximando da amiga com o motorista da limusine.
‘Eu vou ficar...’ disse séria. ‘Preciso resolver uns probleminhas...’ disse a menina.

, deixa isso quieto ok!?’ disse fraca.
‘Desculpe , mas dessa vez não vou te ouvir.’ Disse a menina voltando para o salão. E as outras meninas foram para casa com .

‘Seu idiota!’ disse empurrando .
‘O que foi garota?!’ perguntou o menino sonso.
‘O que foi?! Você me pergunta “o que foi?!” você ta pensando que é quem pra fazer uma coisa dessas com a minha amiga hein?!’ disse a menina extremamente nervosa.
‘Foi ela quem começou.’ Disse .
‘Como assim “ela quem começou?!”’ perguntou sem entender.
‘Ela ficou com o Jason... eu vi...’ disse o menino tentando disfarçar a tristeza que estava sentindo.
‘A JAMAIS seria capaz de fazer qualquer coisa que te magoasse ,
até porque, ela te ama... mas parece que você não merece esse amor...’ disse olhando para o menino com cara de nojo.
‘Mas eu vi !’ insistiu ele.
‘Você viu o que!? A viu agarrando ele? O beijando? Viu o que!?’ perguntou a menina séria.
‘Eu vi, eles estavam se agarrando encostados naquela parede ali no fundo.’ Disse o menino apontando pra parede.
‘garoto, você já parou pra pensar que o Jason esta bêbado!? Pior... você está bêbado, não pode comprovar nada... e eu confio na amiga que eu tenho, eu a conheço e ponho minha mão no fogo por ela...’ disse olhando nos olhos do menino.
‘Cadê ela!?’ ele perguntou aparentemente arrependido.
‘Foi embora, e acho melhor você não procurá-la por um bom tempo , ela já está muito mal pelo que você fez hoje... eu não quero que você se aproxime dela ta entendendo?!’ disse pondo o dedo na cara do menino, que concordou com a cabeça sem resposta.

A festa havia acabado para eles, três dias se passaram e não saiu de casa, passou a tarde inteira arrumando suas malas, decidira viajar para o Brasil e encontrar com seus pais, afinal de contas não havia mais nada que a fizesse ficar lá. Ainda assim, a menina estava inconformada com que vira o namorado fazer, ‘e eu que pensava que ele realmente me amava...’ pensava ela enquanto arrumava as malas. ‘mas eu não vou deixar me abater por isso, ele não merece que eu derrame uma lágrima sequer por ele... ele não merece meu amor...’ pensava consigo mesma, ate que o telefone tocou, era .
‘Oi , e aí como você esta!?’ perguntou amiga.
‘Estou bem , estou terminando de arrumar minhas malas, eu vou viajar amanhã a tarde...’ disse com um pouco de desanimo em sua voz.
‘Ah amiga, se anima, você vai pro Brasil encontrar vários brasileiros lindos e sarados... olha se você encontrar algum surfista mara por lá, fala que você tem uma amiga e...’ ia dizendo animada, mas foi interrompida pela amiga.
!’ disse a menina interrompendo a amiga. ‘Você tem namorado, vê se sossega ta?!’ disse rindo.
‘Ah amiga, é só pra fazer amizade... sabe como é né...’ disse ela tentando se justificar.
‘Hum... sei como é...’ disse rindo.
‘Mas então, o que você acha de vir aqui em casa hoje a noite? Agente podia fazer uma festinha antes de você ir, afinal, nós vamos ficar três meses sem nos ver!’ disse a menina. ‘Acho que seria legal, pra espairecer um pouco...’ disse pensativa.
‘Tudo bem, então chega aqui às oito!’ disse a menina.
‘Ok!’ respondeu e desligaram, seria bom ela se divertir um pouco com as amigas antes de viajar, ela estava precisando tirar de sua cabeça.

Na casa de ...

‘A campainha tocou, vai lá abrir a porta , deve ser a !’ disse na cozinha.
!’ disse ao abrir a porta abraçando forte a amiga que estava a sua frente.
, assim você me mata sufocada...’ disse tentando respirar em meio ao abraço super apertado de e começaram a rir.
‘Ta bom...’ respondeu soltando a amiga. ‘Gente a chegou!’ disse puxando a amiga pra dentro, e todas foram cumprimentá-la.
‘Então pessoas, o que vamos fazer hoje?!’ perguntou empolgada.
‘Estávamos pensando em ver uns filmes, pedir uma pizza, conversar... enfim, essas coisas...’ disse pegando alguns DVDs que estavam sobre a mesa.

Enquanto isso, na casa de ...

, vai lá atender a porta, deve ser o ...’ disse .
‘Porque eu tenho que atender? Porque você não vai!?’ perguntou fazendo bico no sofá
‘Porque eu estou ocupado.’ Respondeu .
‘Ocupado?!’ perguntou olhando para que estava entretido vendo desenho. ‘O que você esta fazendo ?!’ perguntou .
‘Estou vendo desenho e tentando abrir essa garrafa... e enquanto você esta reclamando aí já tinha aberto a porta!’ disse ao ouvir a campainha tocar de novo, então levantou-se emburrado e foi abrir a porta.
‘Hei .’ Disse cumprimentando o amigo.
‘Fala vacilão...’ disse virando as costas para o amigo.
‘E aí caras!’ disse se aproximando dos amigos que estavam espalhados pelo sofá, e ninguém o respondeu. ‘Qual é, vocês vão ficar me ignorando agora é!?’ perguntou cruzando os braços.
‘Não... mas bem que você merecia ser ignorado...’ disse sem tirar os olhos da TV.
‘Ah qual é caras... a culpa não foi minha... foi ela quem...’ o menino ia dizendo.
‘Ela quem o que ?! Foi ela quem agarrou a Hillary na frente de todos?!’ perguntou .
‘O Jason estava agarrando ela na frente da festa inteira! Isso é pouco pra você?!’ perguntou.
, ela não fez nada! Eu vi...’ disse olhando para o amigo sério.
‘Como assim, você viu!?’ perguntou sem entender.
‘Eu estava no palco arrumando algumas coisas pro show, e vi que o bêbado do Jason estava a imprensando contra a parede tentando agarrá-la, e ela estava resistindo, mas ele insistiu e ela deu um chute nos países baixos dele e saiu o deixando caído no chão...’ disse encarando . ‘Ela jamais seria capaz de fazer algo contra você , ela te ama...’ disse o menino.
‘E mesmo se ela fizesse, você deveria conversar com ela, como uma pessoa madura, e não agir com infantilidade agarrando a inimiga número 1 dela na frente de todos.’ Disse .
‘Eu... eu não consegui ver aquela cena, e saí antes de ver ela se livrando dele como o disse, eu fiquei com muita raiva e não consegui pensar em mais nada, quando eu vi aquilo senti como se tivessem me dado um tiro no coração, doía, doía de verdade cara... eu só queria me vingar, sei lá, dar o troco... então quando eu vi a Hillary eu logo a beijei, e quando a soltei, senti nojo de mim mesmo por ter feito aquilo, mas agora eu não podia mais voltar atrás...’ disse o menino sentindo uma lágrima rolar de seus olhos e logo recebeu um abraço de . ‘Se vocês soubessem o quanto eu estou arrependido...’ disse fraco.
‘Agora é tarde meu amigo, ela vai amanhã para o Brasil.’ Disse .
‘O que?!’ perguntou o menino assustando-se.
‘É, depois do que aconteceu a me contou que ela iria pro Brasil, pra poder esquecer de tudo o mais de pressa o possível, ela ficou muito mal ... muito mesmo...’ disse ele.
‘Não, ela não pode ir embora assim...’ disse indo em direção a porta.
‘Onde você vai cara?’ perguntou .
‘Vou até a casa dela, preciso falar com ela..’ disse o menino.
‘Não adianta, ela não esta em casa...’ disse .
‘Não está?! Está onde então?!’ perguntou erguendo a sobrancelha.
‘Esta na casa de , mas acho que não seria uma boa idéia você ir até lá...’ disse .
‘Porque não!?’ perguntou .
‘Você quer estragar as coisas mais ainda cara?!’ perguntou . ‘deixa ela lá, ela esta se divertindo com as amigas...’ disse o menino.
‘Mas eu quero falar com ela, eu preciso...’ disse o menino.
‘E se nós ligássemos pra lá, ele poderia tentar falar com ela pelo telefone.’ Disse .
‘Podemos tentar, mas não creio que ela queira falar com ele não...’ disse pensativo.
‘Deixa que eu ligo!’ disse apressando-se para pegar o telefone.
‘Não eu ligo!’ disse pegando o telefone das mãos do amigo.

Na casa de ...

‘Dá pra alguém atender o telefone?!’ disse sem tirar os olhos da TV.
‘Eu atendo!’ disse levantando-se animada.

‘Oi!’ disse simpática.
...’ ela ouviu aquela voz que conhecia melhor que ninguém, e um silêncio se fez desfazendo o sorriso da menina. ‘... sou eu... ...’ ia dizendo o menino.
‘Eu sei que é você , o que quer?!’ perguntou seca e as amigas imediatamente deram pause no filme ao ouvirem que era no telefone.
‘Eu quero... eu preciso falar com você ...’ disse o menino.
‘É, mas eu não quero e nem preciso falar com você .’ Disse ela nervosa, estava se segurando por dentro para não dizer nada do qual se arrependeria depois.
‘Por favor, , deixa eu me explicar!’ insistiu o menino.
, me esquece... porque eu já te esqueci!’ disse a menina desligando o telefone.

! O que houve!? O que ele disse!?’ perguntaram as amigas ao mesmo tempo.
‘Nada de mais, vamos esquecer isso...’ disse a menina sentando-se e dando play no filme, mas por dentro ela estava gravemente ferida, estava com uma dor tão forte que nem ela mesma conseguia explicar como estava se segurando para não desabar ali mesmo, sua mente começou a ser inundada de pensamentos e lembranças que tinha dos dias que passara junto à , eles eram tão felizes juntos... ela pensava, e viu que não conseguia mais se segurar e a primeira lágrima escorreu de seu rosto e foi seguida imediatamente de várias outras lágrimas que teimavam em cair, então veio o primeiro soluço e logo as amigas olharam para , que já estava com seus olhos vermelhos e inchados.
!’ disse correndo em direção à amiga a abraçando.
calma!’ disse .
‘Conta o que ele disse ... se abre com agente, não guarda essa mágoa com você, divide ela com agente... você sabe que pode confiar em nós...’ disse acariciando a amiga que não conseguia dizer uma palavra sequer, apenas chorava, chorava feito um bebê que acabara de perder a mãe, a menina estava vermelha e quente de tanto chorar.

Na casa de ...

‘Cara o que ela disse!?’ perguntou .
‘Ela disse que já me esqueceu...’ disse com seus olhos marejados encarando os próprios pés.
‘E você acreditou mesmo nisso!?’ perguntou .
‘Ela pareceu tão segura...’ disse com a cabeça baixa.

‘Não me diga que você vai desistir assim?!’ disse colocando-se na frente do menino.
‘Acha que eu devo ligar de novo!?’ perguntou o menino.
‘Acho que você só deve ligar se quiser levar um telefone na cara de novo.’ Disse .
‘Então vocês acham que eu deveria ir lá!?’ perguntou novamente.
‘Não creio que as meninas te deixariam entrar assim tão fácil...’ disse .
‘Você tem que fazer algo que prove a ela de que você está realmente arrependido, e que realmente a ama.’ Disse .
‘Algo como uma prova de amor?! ’ perguntou .
‘É... seria legal se você desse a ela uma prova de amor.’ Disse pensativo.
‘Mas o que eu faço?! Ela vai embora amanhã!’ disse .
‘Vai no aeroporto atrás dela, antes que ela embarque e tenta falar com ela.’ Disse .
‘Mas isso não iria parecer como uma prova de amor...’ disse .
‘Porque você não diz a ela o quanto está arrependido, o quanto o você é idiota e o quanto você a ama na frente de todos!?’ sugeriu .
‘Pode ser... mas como?!’ perguntou ele sem entender. ‘Ah! Já sei!’ disse o menino ao ter uma idéia.
‘O que!?’ perguntaram os amigos.
‘Vocês vão ver... só espero que funcione...’ disse levantando-se.
‘Onde você vai?!’ perguntou ao ver o amigo indo em direção a porta.
‘Vou preparar minha prova de amor!’ disse e logo foi para casa.

Na casa de ...

Depois de um longo tempo chorando, respirou fundo e encarou todas as amigas.
‘Eu quero falar... mas parece que não sai...’ disse ainda enxugando algumas lágrimas.
‘Agente entende... quando você se sentir pronta pra falar estaremos aqui pra te ouvir.’ Disse e concordou com a cabeça.

‘Dizem que isso dói...’ disse pensativa. ‘Dói ?!’ perguntou ela.
‘Só quando eu respiro...’ disse a menina encostando sua cabeça no ombro da amiga e ficaram assim por mais alguns minutos, até que se sentiu preparada para falar.
‘Eu nunca pensei que pudesse existir um sentimento tão forte quanto o que eu sinto por ele... e nunca pensei que existiria uma dor tão forte quanto a dor que ele me causou, dói tanto, que eu não sei como explicar... é como se estivessem me esfaqueando por dentro, e eu não pudesse gritar, como se eu não tivesse outra escolha a não ser continuar sentindo essa dor que se espalha pelo meu corpo inteiro, e as vezes parece que eu não vou agüentar.’ disse a menina em meio a soluços. ‘Vocês conseguem entender isso?!’ perguntou.
‘Nós entendemos dude... eu sei que é difícil, mas ainda assim, você não pode se deixar levar por essa dor, você tem que ser forte e lutar contra ela, afinal, você tem que mostrar que é mais forte que ela...’ disse .
‘Isso, fica firme amiga, isso vai passar... você vai ver...’ disse . ‘Eu queria acreditar que isso vai passar... mas parece que cada vez a dor aumenta ainda mais... eu tento ser forte, mas estou mentindo pra mim mesma, não sou tão forte quanto pareço...’ disse a menina abaixando a cabeça.
‘Você é forte sim! Você vai passar por tudo isso, porque você tem 3 amigas do seu lado pro que der e vier, e homem nenhum nesse mundo merece que derramemos uma lágrima se quer por ele... agora vamos acabar com esse assunto, e vamos nos divertir!’ disse levantando-se. ‘Afinal, foi pra isso que viemos aqui certo!?’ disse a menina pondo um CD das Pussycat Dolls, e todas levantaram para dançar.

No dia seguinte, as meninas fizeram questão de levar ao aeroporto, enquanto andavam pelo saguão encontraram , e no meio do caminho.
‘Hei, o que vocês estão fazendo aqui?!’ perguntou .
‘Ué, viemos nos despedir da nossa amiga...’ disse indo abraçar .
‘Que horas seu vôo vai sair ?’ perguntou .
‘Daqui a uma hora...’ respondeu ela quando ouviram um zumbido vindo dos alto-falantes que anunciavam os vôos.

...’ ouviu-se uma voz conhecida e a menina imediatamente olhou para ver de onde vinha aquela voz e viu que a voz vinha de um dos alto-falantes.
‘Er... , eu preciso ser rápido... eu queria te dizer que eu agi como um idiota, não, eu sou um idiota por pensar que você seria capaz de me trair com o Jason, então eu fui infantil e você sabe... acabei beijando a Hillary... mas saiba que depois disso, fiquei com nojo de mim mesmo, juro!’ o menino disse e uma pequena pausa se fez, o aeroporto estava em silêncio absoluto, todos prestavam atenção no que o garoto dizia. ‘Enfim, eu quero te pedir... não, implorar que você me perdoe... , não existe outra garota pra mim a não ser você, você é tudo que eu sempre quis, eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi, eu era uma criança, mas ainda assim sabia que era você que eu queria pra passar o resto da minha vida... então os anos se passaram e eu já tinha me conformado que você nunca olharia pra mim, pois eu nunca fui bom o suficiente para ter uma garota como você...’ o menino disse e uma lágrima escorreu do rosto da garota que estava paralisada. ‘Até o dia em que nos esbarramos, e aquele sentimento de anos voltou a tona, e aos poucos foi aumentando... até nosso primeiro beijo, na casa do , no início foi tudo uma brincadeira, mas pra mim foi muito mais do que isso , foi quando eu vi que você era diferente de todas as outras, que você me fazia sentir coisas que eu nunca imaginei sentir, mas ainda assim haviam vários obstáculos em nossos caminhos que ainda nos afastavam, mas nós lutamos para que pudéssemos viver esse grande amor, e vencemos, conseguimos ficar juntos, e fomos muito felizes... mas agora, um novo obstáculo surgiu para nos separar, e não podemos deixar que ele acabe com todo o esforço que tivemos durante esse tempo. Eu te amo , e te peço que pense em tudo que eu disse, e que me perdoe, porque eu não consigo me imaginar sem você , eu não sei o que eu seria capaz de fazer se te perdesse...’ dizia ele se contendo para não chorar, pois um nó já estava feito em sua garganta. ‘E se eu não posso ser aquele que te abraça , eu acho que eu não posso mais viver... eu te amo muito, e estou sofrendo muito com toda essa situação... enfim, não posso falar mais porque o segurança já esta atrás de mim, então, independente da sua decisão eu quero que saiba que você é a única mulher com quem eu desejo passar o resto da minha vida... nunca se esqueça que eu te amo!’ disse o menino e os alto-falantes foram desligados, e o aeroporto estava em silêncio, até que alguém começou a bater palma, e logo todos estavam aplaudindo a declaração do menino, e ainda estava sem reação, estava parada, estática enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Foi quando ela virou-se para trás e viu o menino com um buquê de rosas vermelhas nas mãos, a menina sentiu sua pernas amolecerem, seu coração acelerar e seu estomago ser invadido por centenas de borboletas, então quando o menino parou a poucos metros dela, ela respirou fundo, largou suas bolsas no chão, correu em direção ao garoto e o abraçou forte, como se novamente nada os pudesse separar, ficaram abraçados por um longo tempo, ambos choravam e novamente aplausos foram ouvidos por todo a aeroporto, todos estavam emocionados.
‘Eu te amo...’ o garoto sussurrou no ouvido da menina que o abraçou ainda mais forte.
‘Eu também te amo ... e você não imagina o quanto.’ Disse ela, e um tempo depois, todos no aeroporto voltaram a fazer seus afazeres, até que fizeram a chamada para o vôo de , que embarcaria sozinha, pois seus pais já haviam embarcado na semana anterior.
‘É o meu vôo...’ disse a menina olhando nos olhos de , que respirou fundo.
‘Você tem que ir né...’ disse ele encarando os pés.
‘Não sei...’ disse ela.
‘Como não sabe!?’ ele perguntou.
‘Não sei se consigo passar mais um minuto longe de você... quem dirá três meses!’ disse a menina e o garoto logo a puxou para um beijo, e a última chamada para o vôo foi feita, mas ela estava muito ocupada sentindo o calor do beijo de seu namorado.

O mês se passou e todos estavam mais felizes do que nunca, até que os meninos foram convidados para participarem de uma batalha de bandas que aconteceria na cidade vizinha, e a banda vencedora ganharia um contrato com uma grande gravadora.

‘É hoje cara...’ disse com os olhos brilhando ansioso.
‘Eu estou nervoso cara... eu...’ ia dizendo antes de enfiar a cara dentro de uma lixeira para vomitar.
‘Eca !’ disse com cara de nojo.
‘Acho que estou um pouco melhor agora...’ disse o menino limpando a boca com a gravata de .
‘Minha gravata!’ gritou o menino ao ver a cena.
‘Ah, foi mal dude... foi a primeira coisa que eu vi...’ disse o menino que estava meio esverdeado, ficou com pena do garoto e resolveu não brigar com ele, afinal todos eles estavam muito ansiosos por aquele dia, poderia ser um dia decisivo pra eles.
‘CHEGAMOS!’ disseram as meninas juntas.
‘Ai que bom! vai socorrer seu namorado ali pelo amor de Deus!’ disse apontando
para que estava passando mal.
‘Ai amor!’ disse a menina correndo em direção ao garoto.
‘Meninas... nós temos uma surpresa pra vocês hoje...’ disse sorrindo orgulhoso.
‘Ah não , não era pra falar nada!’ disse .
‘Mas eu não contei o que é...’ disse o menino com cara de pobrezinho.
‘Ah mas vai contar pra mim né amor...’ disse fazendo charme pro namorado.
‘Ele não vai contar nada!’ disse puxando o amigo para seu lado.
‘É você não vai estragar outra surpresa...’ disse .
‘Ta gente... eu hein...’ queixava-se o menino, e algum tempo depois a batalha das bandas começou, era 15 bandas para se apresentar, eles foram a 11° banda.

‘E aí galera!?’ disse animado e todos gritaram.
‘Nós somos a McFLY e vamos tocar uma música que fizemos para nossas namoradas, espero que vocês gostem, a música se chama I’ve got you!’ disse e começaram a tocar os primeiros acordes.

O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não vou estar solitário quando estiver para baixo

Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa

Eu nunca duvidei de você de forma alguma
As estrelas colidem quando você fica pronta e as assiste cair
Então me abrace até o céu ficar limpo
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido

Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
E eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos

Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama tão perto de você
Para te abraçar pela noite

E você vai estar inconsciente
E se precisar de mim eu estarei lá

Eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
E eu tenho você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos

E eu tenho você...

Quando terminaram de tocar, todos gritaram animados, e as meninas simplesmente amaram a música, [n.a:Máh/ quem não amaria ganhar uma música dessas!? ú.ú] as ultimas bandas tocaram e depois de algum tempo os responsáveis pela batalha das bandas foram até ao palco dar o resultado.

‘Tenho que confessar que foi uma escolha muito difícil para nós, pois todas as bandas são realmente muito boas, mas como só podemos escolher uma, optamos por uma que não apenas nós, do júri, gostamos, mas como o público também... mas enfim, chega de blá blá blá e vamos aos finalmentes! A banda vencedora é a... McFLY!’ disse ele e todos gritaram, e atrás, nos bastidores os meninos ficaram se olhando assustados, não conseguiam acreditar que tinham ganho aquele concurso, e que gravariam um CD, então todos se abraçaram animados. ‘Então... cadê a McFLY?! Tragam-nos aqui!’ disse um dos júris e os meninos foram para o palco ainda sem acreditar.
‘Nossa, isso é incrível...’ disse se aproximando do microfone e vendo todos gritando.
‘É inacreditável... muito obrigado a todos, de coração!’ disse .
‘É um sonho que se torna realidade...’ disse enxugando uma lágrima que teimou em descer de seu rosto, apenas olhava estático para a multidão, a fixa não havia caído para nenhum deles.
‘Queremos agradecer à todos, de verdade... essa é uma chance única para nós, e graças à vocês e ao apoio de nossos pais, amigos e namoradas nós conseguimos chegar onde estamos, enfim, nós fizemos uma promessa a nós mesmos, de que se ganhássemos essa batalha, nós traríamos nossas namoradas aqui para o palco, para fazer um surpresa... , trás as meninas pra cá!’ disse e foi para o backstage buscar as meninas, que subiram no palco envergonhadas, e assim que chegaram deram as mãos para cada um dos meninos, que ficaram de frente para elas e se ajoelharam e elas olhavam assustadas sem entender.

, eu te amo mais do que a minha própria vida, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, você quer casar comigo?!’ perguntou ajoelhado tirando de seu bolso uma caixinha com uma aliança e a menina começou a rir e chorar ao mesmo tempo e balançou a cabeça dizendo que sim, ele colocou a aliança na menina e a beijou fazendo todos vibrarem.
, depois de tudo que passamos, acho que merecemos ser felizes juntos, eu te quero ao meu lado durante todos os dias da minha vida, eu te amo , quer casar comigo?!’ perguntou e a menina disse um “sim” fraco e logo se abraçaram e se beijaram, e novamente todos vibraram.
... ... amor... você sabe que eu te amo, e eu não quero imaginar nem por um minuto que não te terei para todo o sempre... , casa comigo?!’ disse e a menina abaixou-se e ajoelhou-se de frente para o menino beijando-o intensamente, bom, aquilo já foi a resposta da menina e ouviu-se um “UHUUUU” vindo do público, e eles se soltaram dando um leve sorriso apaixonado e deu o microfone à .
‘Bom, , não sou muito bom pra falar... muito menos pra falar coisas como essas.... mas, eu só quero dizer que eu te amo muito, e que quero ter você como minha esposa, a mãe dos meus filhos e ficar com você por toda a minha vida... , quer casar comigo?!’ perguntou o menino e simplesmente concordou com a cabeça enquanto enxugava as lágrimas que teimavam em escorrer em seu rosto então o abraçou forte seu namorado, agora noivo, e o beijou intensamente.
‘O amor é lindo né gente... quem diria que nós teríamos 4 pedidos de casamento nesta noite hein...’ disse um dos júris e o publico se animou, a noite continuou animada, logo depois da batalha todos foram festejar em um barzinho muito freqüentado na cidade.


Fim (?)



Agradecimentos:


Mah::: Oláá pessoas! Como vão?! Bom, espero que estejam bem e que tenham gostado da fic! Talvez vocês tenham notado algumas características típicas de algum McGuy em outro, é que nós iríamos fazer essa fic com todos fixos, mas nós chegamos a conclusão de que é muito difícil agradar a todas... ^^’

Demoramos um pouquinho para terminá-la, mas o que importa é que terminamos! HA-HA Bom, eu já comecei a escrever a segunda parte, que estará pronta em breve!
Anyway, gostaria de agradecer a todas que leram, pedir que comentem e façam suas críticas! Eu amo ler os comentários... e as críticas construtivas são sempre bem vindas! o/
Queria agradecer também a Ruh e a Rah que sempre dão ótimas idéias... pra vocês terem uma idéia nós passamos as aulas inteiras só falando de fics e etc... as vezes nossas conversas servem pra alguma coisa mais produtiva, como... er... escrever fic, e perder pontos (?) USYAUYSAUSYU. Então... acho que é só, espero que tenham gostado e mais uma vez... COMENTEM! *-*
Ah! Eu não poderia deixar de agradecer a minha beta Janaina, que foi super atenciosa e super paciente comigo. Valeu mesmo dude! o/

Quem quiser, pode add no msn: maira.182@hotmail.com aceito críticas, sugestões, críticas e etc... x)~

:*

xx.Mah.xx

Ruh: Olá meninas...depois desse depoimento da Mah (q tá quase maior q a fic), não tenho mais mt p/ dizer, to aqui mas p/ não ser desnaturada a ponto de não deixar nem um “oi” ^^ .
Espero q tenham gostado da primeira parte da fic, pq com certeza nós amamos fazer e isso nos rendeu algumas recuperações tbm. Maas.. em breve a segunda parte já vai estar aq. Sorry pelas características trocadas dos mcguys, mas nós mudamos nossos planos ao decorrer da história.
Agradecimentos tbm á Rah (participação especial) e á Mah, apesar d não merecer (só pq a fic tava no pc dela, ela acha q é a dona) vlw pikerruxa, p/ coisas do tipo nós realmente temos a mente fértil.
Please, comentem...isso vai nos ajudar bastante, tanto críticas quanto elogios. Acho q é isso... Vejo vcs na “I’m looking at you from another point of view 2”
BjO.

xx.Ruh.xx

comments powered by Disqus