Escrita por M. Jones
Betada por Japeka


Capítulo Único
She thinks I'm crazy
(Ela pensa que eu sou louco)
Judging by the faces that she's making
(Julgando pelas expressões que ela faz)


- O que foi, ? – Perguntei para ela, pois ela fazia uma cara engraçada.
- Nada, – Ela respondeu rindo. – Falta muito pra terminar o jogo?
- Hm, eu só preciso recuperar a espada do poder e depois ir matar todos os anões possíveis – Respondi sorrindo. Ela, com certeza, me acha louco, pela expressão que faz. – Por quê?
- Hm – Ela reponde, deitando no meu colo e me olhando com aquela carinha que sempre me derrete. Sem que ela saiba, claro. – Eu tava pensando, se a gente não podia ir lá à Starbucks, tomar um frappuccino antes de ir pro show...
- Mas amor, eu preciso pegar essa espada – Respondi, tirando o vídeo game do pause.
- Certo – Ela respondeu, mas continuou deitada no meu colo, com uma carinha triste. Ela realmente deve pensar que eu sou louco.
Agora com certeza deve estar pensando ‘por que eu fui namorar com ele?’.
- O que eu não faço por você? – Perguntei, desligando a televisão e dando um beijinho nela. – Vamos.
- Jura? – Ela falou, sorrindo de orelha a orelha; o sorrido mais lindo que eu já vi.
- Sempre – Falei dando um beijo em sua testa, rindo quando ela se levantou correndo para pegar um casaco meu.
Ela não precisa saber que eu também me pergunto sempre porque é que ela namora comigo.


And I think she's pretty
(E eu a acho linda)
Pretty's just part of the things she does that amaze me
(Beleza é só uma parte do que ela tem que me deixam fascinado)
She calls me sweetheart (Ela me chama de amor)

- O que vão querer? – A mocinha da Starbucks pergunta quando chega a nossa vez.
- Um frappuccino de caramelo e um de morango – Pedi à mulher, enquanto apoiava o queixo na cabeça de . O cabelo dela tem um cheiro tão bom... – Quatro muffins com gotas de chocolate, mais alguma coisa, ?
- Nop – Ela respondeu rindo.
- O nome de vocês, por favor? – A mocinha do caixa perguntou, emburrada, pegando os copos para marcar nossos nomes. – De quem é o de caramelo?
- .
- O de morango?
- .
- Certo – A mocinha continuou com o tom de tédio, olhando para nós como se fossemos o culpado do mundo ser do jeito que é. – Quando estiver pronto, eu os chamo – Ela falou entregando a nossa bandeja com os muffins.
- O que ela tem contra nós? – me pergunta, enquanto se senta ao meu lado no sofá. Graças a Deus hoje estava vazia a Starbucks, ou então eu não teria sossego o suficiente para aproveitar a minha namorada.
- Acho que ela não gosta de casais – Respondi, refletindo sobre como a moça fechou a cara quando eu abracei a . – Ou ela conhece Cine e tem inveja de você. Ou tem também a opção de ela estar com inveja de como você é linda.
- Ela não teria inveja da minha beleza – Ela respondeu, rolando os olhos, como sempre faz quando acha que eu estou sendo bobo – Acho mais certo ela não gostar de casais, ou então ela é fã de Cine, e já sonhou casar com você, só que eu destruí o sonho dela.
- Ela deve é ter inveja de como você é linda – Falei sorrindo.
- Ai, amor, claro que não – Ela falou escondendo seu rosto no meu peito, com vergonha.
- Eu acho você a mais linda de todas – Levantei o rosto de e a fiz olhar em meus olhos, quando disse aquilo.
- e – A recepcionista mal-humorada nos chamou, e eu levantei, pegando o rosto de e falei:
- E não é só porque você é linda que eu fico fascinado por você, para deixar bem claro. – Dei um selinho nela, e fui pegar nossas bebidas.
Mas é obvio, que ela não precisa saber que eu já fiz uma lista das coisas que me deixam fascinado por ela. E que só o simples fato dela me chamar de “amor” é uma das razões. Uma das mais de 300 razões.


I love it when she waits for me
(Eu amo quando ela espera por mim)
When its still dark
(Quando ainda está escuro)
And she watches the Sun
(E ela observa o sol)
She's the only one I have my eyes on
(Ela é a única que eu tenho em meus olhos)

- Vocês são as melhores fãs que alguém pode ter – Falei no microfone e fazendo um coração com as mãos para todas as pessoas que assistiam ao show.
Saí do palco logo em seguida, indo em direção ao backstage procurar meu moletom, pegar as chaves do meu carro, pegar a minha maior fã e ir aproveitar o resto da noite.
- Cara, hoje o show foi do caralho – fala pra mim, dando um soquinho no meu ombro.
- E como! – Respondi, sorrindo de orelha a orelha. A Cine, sempre foi o meu maior sonho. – A casa tava lotadassa.
- Coloca cheia nisso – respondeu, chegando todo suado perto da gente, abrindo a porta do camarim – Os melhores shows são assim. Gente saindo até pela janela.
- Concordo, mas eu nunca esqueço os shows do começo da nossa banda – Respondi sorrindo, lembrando de tudo.
- Até já sei o porquê – falou rindo, pegando o seu celular pra ligar para sua namorada.
- Ah, cala a boca – Falei, jogando uma maçã nele. – Vou pegar o meu carro e vou para a casa da minha namorada, já que pelo jeito ela resolveu ficar rebelde e não me esperar hoje.
- Vai lá, – Todos os caras falaram, nós começamos a nos despedir; uns cinco minutos depois de várias brincadeirinhas e despedidas, finalmente estava indo em direção ao meu carro, quando vejo uma pessoa encostada nele.
Eu simplesmente amo quando ela espera por mim depois dos shows, mesmo começando a ficar escuro e deixando de lado o medo que ela tem de ficar sozinha no escuro em algum lugar.
- Pensei que você tinha ido embora – Falei parando em sua frente e olhando para baixo para poder ver seu rosto iluminado pela luz do sol poente.
- Não – Ela respondeu sorrindo, olhando para mim e depois olhando para o sol que se punha – Você sabe que eu sempre te espero depois de um show que eu vou.
- E você não sabe como eu fico feliz por isso, – Eu falei passando a mão em seu rosto e a fazendo sorrir.
- , você sabe que eu sempre estarei aqui – falou olhando nos meus olhos, me fazendo sorrir não só por fora mas por dentro também.
- Eu amo isso – A abracei, colocando seu queixo para cima com delicadeza – Eu amo saber que sempre posso saber que você está comigo. – E a beijei.
- Suas fãs vão ficar decepcionadas com isso, falou, se separando logo do beijo, fazendo uma carinha de safada – Elas compraram acesso ao estacionamento pra ver você, e não te ver beijando sua namorada na porta do carro.
- Mal sabem elas que eu só tenho olhos pra você – Respondi, indo em direção a porta do carona, e abrindo para ela. – E só pra você – Falei dando outro selinho nela, logo depois fechando a porta.
Mal sabe ela que eu realmente só tenho olhos para ela. Que eu só olhei para ela durante todo o show. Que eu só olho pra ela. Sempre.


She moves in closer
(Ela se move perto demais)
Whispering to me about “I told ya”
(Sussurrando para mim "eu te disse")

- Eu falei que suas fãs iam ficar decepcionadas com tudo isso – sussurrou em meu ouvido. Eu estou sentado no sofá da minha casa, e agora ela está apoiada na parte de trás do sofá com o rosto apoiado no meu ombro.
- E eu já disse que não ligo – Falei, tirando os olhos do meu Mac, olhando para o rosto dela, que estava com um sorriso malicioso.
- Não liga, é? – Ela falou beijando meu pescoço delicadamente e olhando para a tela do computador - @mepega: Aff, nao acredito que eu paguei vinte e oito conto a mais no ingresso pra ver o @ com a @ no estacionamento. Acho que ela se arrependeu.
- Bom, esse dinheiro vai pra casa de show, não pra gente – Respondi sorrindo com os beijos que ela trilhava no meu pescoço.
- Eu falei pra você – Ela continuou, me dando uma mordidinha no lóbulo da orelha - @porra:#porra, por que voce tem que ficar se agarrando com a sua namorada onde eu posso ver? - Eu vou dizer o porquê – Olhei para , virando-me abruptamente para ela e a puxando pela cintura, fazendo-a pular o sofá e parar no meu colo. – Eu faço isso, porque eu quero mostrar pra todo mundo, que eu sou seu e você é só minha.
- Só meu – diz pra mim, sorrindo e se aproximando de mim.
Como é bom ela não saber o que faz com a minha cabeça, estando assim tão perto.

Oh, she's playing games now
(Oh, ela está jogando jogos agora)
And I figured it out
(E eu imaginei isso)
Now that we're,
(Agora que nós estamos)
Now that we're closer
(Agora que nós estamos perto demais)

- Você é má – Eu falei, arrepiado com todos os beijos no pescoço que está me dando. – Muito má.
- E você é um garoto muito bonzinho – Ela falou, mordendo os lábios e olhando para os meus – E merece uma recompensa.
- Uma recompensa? – Falei, espelhando o seu gesto – Que tipo de recompensa?
- Um jogo – falou com um sorriso sapeca no rosto, passando seus braços pelo meu pescoço. - Hm – Ela me olhou e sorriu – Um jogo de perguntas. Se você ganhar, tem a sua recompensa, se você errar, eu tenho a minha recompensa.
- Fecho – Falei, dando um beijo nela.
- Primeira pergunta – Ela falou, saindo do meu colo e se ajeitando no sofá de um jeito que pudesse ficar o mais próximo possível de mim. Sexy appeal e magnetismo animal garantem isso. – Eu tenho alergia a quê?
- Hm – Disse olhando para os olhos dela, tentando lembrar – Picada de abelha.
- Certo – falou dando um sorriso sincero.
- E qual é a minha recompensa? – Perguntei esfregando as mãos.
- Como você é apressado, – Ela falou rindo, e sentando no meu colo novamente.
- Qual a minha estação preferida do ano? – Ela perguntou, olhando para minha boca.
- Primavera? – Arrisquei. Idiota, não é primavera. Ela gosta de frio, é inverno. Por que nós estamos tão...?
- Errado – Ela falou, fazendo um biquinho, que eu fui logo morder, só que ela colocou o corpo para trás com uma cara de repreensão – Nananão, você errou, agora eu tenho recompensa.
- E qual é? – Perguntei francamente intrigado.
- Tira a blusa – Ela falou sorrindo maliciosamente; obvio que eu fiz o que ela mandou. – Assim está melhor – Ela comentou, passando o dedo pelo meu tórax. – Qual meu seriado preferido?
- São dois: The Big Band Theory e Glee – Falei sorrindo confiante.
- Acertou – Ela falou sorrindo, e começando a tirar lentamente a blusa.
Deus, como nós estamos perto.

Two kids, one Love
(Duas crianças, um amor)
Who cares if we make it up?
(Quem se importa se nós fazemos isso?)
Her voice's sweet sound
(Sua voz é um doce som)
Our clothes lay on the ground
(Nossas roupas jogadas no chão)
She moves in closer (She moves in closer)
(Ela se move perto demais (ela se move perto demais))
Whispers, "I thought I told ya"
(Sussurra "achei que tinha te dito”)

- Aqui não – falou, quando nós estávamos deitados no sofá da sala quase fazendo você sabe o que – Aqui não é confortável. Nem romântico.
- Então vamos pro meu quarto – Eu falei, levantando rápido, a pegando no colo e saindo correndo para o meu lugar sagrado.
- , você parece uma criança – falou rindo, enquanto balançava suas pernas no ar.
- Olha só quem fala – Falei revirando os olhos – Você quem está balançando as pernas para cima e para baixo.
- É o amor – , falou sorrindo, logo em seguida. Afinal, quem liga se nós fizermos amor? Nós somos namorados, nos amamos, não há nada de errado nisso.
- Com toda a certeza do mundo – Falei, sorrindo e a colocando delicadamente na minha cama.
- Vem pra cá – falou rindo, e me puxando pelo pescoço. Sua voz é o som que eu mais amo escutar.
- Sempre que você pedir – Falei sorrindo, jogando no chão as ultimas peças de roupas que nos separavam. O resto estava no chão da sala, desde o começo do joguinho dela.
começou a me puxar para mais perto dela, nós nos beijávamos como se o mundo fosse acabar, e ela segurava possessamente minhas costas; cada vez ela se movendo para mais perto de mim.
- Eu acho que eu já tinha dito pra você – ela falou no meu ouvido, enquanto passava as unhas em minha nuca – que eu sempre vou ser sua.
E assim eu espero que seja pelo resto da minha vida.

Remember the day when we started this
(Lembre-se do dia em que começamos isso)
And you made the shape of my heart with your han
(E você fez a forma do meu coração com as suas mãos)
We tried to make some sense of it
(Nós tentamos fazer algum sentido)
But she called me on the phone and Said
(Mas ela me ligou e disse)

- ? – , me chamou um tempo depois que nossas respirações normalizaram.
- Fala, meu amor? – Perguntei, acariciando o topo de sua cabeça.
- Eu... eu não fiz a principal pergunta, no jogo – Ela falou com a voz um pouco tremida.
- E qual é? – Franzi a testa em sua direção, só que ela não olhava para mim, estava muito entretida olhando a estampa do edredom que nos cobria. – Por que você não quis perguntar?
- Porque... Porque eu tenho medo de que você não se lembre – sussurrou, respirando fundo.
- Não lembrar do quê, ? – Começo a ficar aflito, ela nunca foi assim, em dois anos nunca foi assim.
- De como a gente se conheceu – falou com a voz abafada, porque ela está afundando o rosto em meu pescoço.
- E por que você acha que eu não lembro? – Estou acariciando seu cabelo, e vendo, que realmente ela é uma caixinha de surpresas.
- , você nunca se lembra de nada – falou, e eu senti que as lagrimas caiam de seus olhos – Você só se lembra do nosso aniversário de namoro, porque eu fico falando no Twitter. Só se lembra do meu aniversário, porque é no mesmo dia que o do seu pai. Só se lembra dos shows, porque o Dan te liga. Só lembra que tem que comprar comida, quando sua mãe vem aqui e fala que você não pode sobreviver de comida chinesa. Então... Então eu tenho medo, de você não se lembrar de um dos dias mais importantes da minha vida...
- Você estava com uma blusa vermelha, uma calça jeans e não parava de sorrir pra mim – Cortei-a e comecei a falar de como foi que nos conhecemos, com os olhos fechados para me lembrar dos mínimos detalhes – Você estava na minha frente, e o show não tinha mais de cinqüenta pessoas; no fim do show, você fez um coração com as mãos para mim, e foi ali que eu vi que era você por quem eu sempre procurei – No momento eu abri os olhos e encarei os seus, que me fitavam profundamente – Eu tentei entender o que eu senti quando você veio falar comigo, pedir a foto. Eu realmente tentei entender o que você me fazia sentir, tentei fazer algum sentido, foi quando eu te beijei e depois pedi o seu telefone.
- E eu pedi o seu – falou sorrindo, olhando abobada pra mim – Porque eu não tinha certeza que você ia me ligar.
- Foi – Falei sorrindo e continuei – E na mesma noite você me ligou. Meu coração disparou quando o telefone tocou, meio que sentindo que era você que estava me ligando. Quando eu ouvi sua voz do telefone, meu coração parou de bater e eu fiquei gelado. Sei que é menininha falar assim, mas foi o que eu senti.
- Pois saiba, eu senti o mesmo – Ela falou, chegando mais perto de mim e me beijando.
Deus, como eu amo essa garota.

Tell me that you love me.
(Me diga que você me ama)
And it'll be alright
(E tudo ficará bem)
Are you thinking of me?
(Você está pensando em mim?)
Just come to me tonight
(Só venha para mim esta noite)

- Você me ligou, e falou assim – Depois que ela cortou o beijo, eu continuei, olhando nos olhos dela – “Eu sei que a gente se conheceu hoje e só demos um beijo. Mas fala que me ama? E que tudo vai ficar bem?” foi quando eu respondi que te amava, mesmo te conhecendo em um dia, uma coisa que eu sempre achei que era impossível. Nós ficamos em silencio por dez minutos e eu cortei o silencio perguntando se você estava pensando em mim.
- E eu respondi que sim – falou sorrindo, ficando por cima de mim e me dando um selinho – Foi quando você falou “então só venha pra mim essa noite”, que foi a noite do nosso primeiro encontro, no cinema do shopping – Ela falou sorrindo, e passando a mão em meu rosto.
Por que eu estava pensando nela. E precisava dela comigo. Como ainda preciso.

You know I need you
(Você sabe que eu preciso de você)
Just like you need me
(Apenas como você precisa de mim)
Can't stop, won't stop
(Não pode parar, não vai parar)
I must be dreaming
(Eu devo estar sonhando)

– Desculpa, desculpa por ter pensado que você não se lembrava – falava me dando beijinhos – Mas eu só precisava ter certeza; precisava ter certeza.
- , você sabe que eu te amo – Falei acariciando seu rosto, que esboçava um sorriso terno. – Esses dois anos jamais foram em vão. Você sabe que eu preciso de você...
- Apenas como eu preciso de você – sussurrou no meu ouvido. – E pode ter certeza, esse sentimento não vai parar.
- Não pode parar – Terminei a frase dela, pegando-a pela cintura e a colocando em baixo de mim.
- Eu te amo, falou no meu ouvido, enquanto arranhava minhas costas.
Eu só posso estar sonhando.


Fim



comments powered by Disqus