Just Friends
Por Ana Carolline e Victoria Ramos

Eu e ele éramos amigos desde a infância, e agora eu estou prestes a perder a sua amizade. Bom, esqueci de me apresentar. Sou , tenho anos e estou com um grande problema em mãos. Como eu pude me apaixonar pelo meu melhor amigo? E agora o que eu faço? A minha sorte é que eu também tenho uma melhor amiga para me ajudar. A campainha está tocando, deve ser ela.
- Olá ! Tudo bom? Entre, a está lá em cima te esperando – cumprimentou minha mãe.
- Obrigado Sra. – agradeceu em direção ao meu quarto.
Alguém batia na porta do meu quarto...
- Entra – gritei sem me levantar
- Oi , o que você tem de tão urgente para me contar?
- Ah, sabe o ?
- É claro que eu sei né, ? Além de ser famoso ele é seu melhor amigo!
- Eu sei que ele é meu melhor amigo, não precisa lembrar – disse fazendo drama
- Ta, mas o que tem ele? – disse ela, não ligando para o meu drama
- Eu estou apaixonada por ele! – falei e me sentei ao seu lado
- Ah, , minha querida. Eu já sabia disso!
- Como assim? Ta na cara? Como você não me falou nada? OMG – perguntei nada dramática
- Cruzes, . Deixe de ser tão dramática. Eu só sei porque sou sua melhor amiga. E porque dá pra perceber no seu olhar.
- Será que ele já percebeu? O que eu faço?
- Amiga, ele não percebeu nada – disse dando risada. – Eu acho que você devia contar a ele.
- Ta louca né ? Não quero destruir nossa linda amizade.
- Então você prefere esconder os seus sentimentos? , o é bastante compreensivo. E além do mais, ele não vai querer destruir a amizade de vocês, só porque você resolveu ser sincera e falar dos seus sentimentos!
- Ain, . É que eu tenho medo, é só isso. E se ele não sentir o mesmo? Vou ficar com a maior cara de tacho do planeta!
- Pelo amor de Deus, né menina? Eu tenho certeza que o gosta de ti!
- Hahaha – achei graça das palavras de minha amiga. – Como você tem tanta certeza disso?
- , você é muito lesada! Nunca percebeu como ele te olha? Ou que ele olha pra ti em quase todas as músicas? – falou me dando um tapa de leve.
- Aaah, você jura, ? – perguntei com os olhos brilhando
- É claro né, tapada? Você e o têm MUITA química. Ao contrário de mim e o ...
E assim ficamos até tarde, duas amigas apaixonadas jogando conversa fora. dormiria lá em casa, então nem ligamos muito pra hora.
- , acho que você tinha que falar para ele o que sente.
- Ai, . Só se você falar pro que gosta dele. Porque eu também to com medo – confessou minha amiga.
- Claro, , acho que já estou com mais coragem. Quando a gente conta? – perguntei espantada.
- , acho melhor a gente esperar até...
- Amanhã é dia de ir pra casa dos Jonas. Que tal? – sugeri, atrapalhando o discurso de minha amiga.
- É melhor eu esperar o terminar com aquela tal de – sugeriu-me em um tom triste.
- E se ele nunca terminar com a ? – fiz gracinha, rindo da cara de espantada que fazia.
- Cruzes, , não fala isso! – disse espantada.
- Isso é pra você falar logo o que sente – impliquei.
- Ah é? Isso também serve pra senhorita, ta? Vai que o começa a sair com alguma garota que seja mais legal que você?
Enquanto morríamos de rir da nossa situação, minha mãe nos chamou para jantar. Jantamos e logo após fomos nos arrumar pra dormir. Pois se não acordássemos cedo, saberíamos que os Jonas invadiriam minha casa com a permissão da minha mãe. É, minha mãe era cúmplice dos Jonas.
Acordamos cedo, tomamos café e fomos nos arrumar, teríamos um grande dia na casa dos meninos. Eu vestia um short preto, a parte de cima de um biquíni (já que estava quente) e uma blusa rosa. vestia uma bermudinha jeans super fofa, a parte de cima do biquíni e uma blusa branca cheia de detalhes.
Enquanto esperávamos algum Jonas abrir a porta, ficamos lembrando da noite anterior e rindo. De repente alguém abriu a porta.
- Hey Girls! – falaram os meninos em coro
Olhamos pra eles e percebemos que eles tinham acabado de acordar.
- Hey boys! – falamos no meio de risinhos
De repente surge o Frankie que fica rindo conosco.
- O que aconteceu? – perguntaram os meninos, não entendendo nada.
- Vocês estão de pijama seus burros – disse Frankie, para que nós voltássemos a rir.
- Ah, claro, nós sabíamos! – disse enquanto passava a mão na cabeça
- É, nós sabíamos – falaram e . – Entrem!
Nós entramos e nos sentamos nos grandes sofás azuis da sala para esperar eles se trocarem de roupa e tomarem café. E foram impressionantes como eles fizeram isso rápido. Acho que estavam animados. Tocara a campainha novamente. Era , uma grande amiga nossa.
- Oi ! Tudo bom, xuxu? – perguntou , enquanto eu e os meninos riamos da rima tosca que minha amiga tentou fazer
- Tudo nos conformes, – respondeu também fazendo gracinha.
Com certeza seria mais um dia divertido com os nossos melhores amigos, os Jonas Brothers. Depois das palhaçadas, seguimos todos para a piscina. Chegando lá eu e as meninas deitamos nas espreguiçadeiras. De repente...
- SPLASH – foi o barulho que fez assim que eles pularam na piscina.
- JONAS! – gritamos juntas, em pé na beira da piscina.
- AAAH! – gritamos em coro novamente, para que eles começassem a rir.
- Ah, queridos, isso não vai ficar assim – falei em tom de vingança, piscando para as meninas.
- Ah, mas não vai ficar assim mesmo! – falaram as meninas no mesmo tom de vingança que eu.
- CORRAM JONAS! – gritou .
- Mas eu não quero correr, , estou cansado – falou , sem entender porque o irmão queria que ele corresse.
- Acorda, ! – disse batendo na cabeça do irmão. – As garotas querem nos pegar!
- Ah, vamos CORREEER! – gritou .
Cada uma de nós fomos atrás de um deles, era uma das nossas partes favoritas do dia.
- Haha, a Pequena não vai me pegar. Porque eu sou o Grande Jonas!
- Ah claro, Grande e Poderoso – falei em tom de ironia. – É melhor eu desistir porque nunca te pegarei.
- Então desista logo, pequena – disse ele enquanto quase parava de correr.
- Ará, eu te peguei, grandão – eu disse enquanto estava agarrada no pescoço dele.
O mesmo tinha acontecido com as meninas. Podíamos ser pequenas e não correr tanto, mas sabíamos enganá-los.
- É, a gente sabe como pegar um Jonas – falamos indo em direção a piscina.
- É isso é verdade. Digo, quase verdade – disse com um olhar pervertido, olhando para os irmãos.
- Pois é, elas sabem nos pegar, mas nós também sabemos pegá-las – disse como o mesmo olhar do irmão.
- É verdade – concordaram os três nos puxando pela cintura para dentro d’água.
Com eles tudo tinha graça e por mais incrível que pareça, quando estávamos juntos o tempo passava rápido. De repente, Denise já estava nos chamando para o almoço (viu como o tempo passa rápido? Eu disse, rs). Todos se secaram e foram almoçar.
- A comida está boa, amores? – Perguntou Denise carinhosamente
- Está perfeita, Denise – eu disse a mais pura verdade.
- Com certeza – responderam, concordando comigo.
Depois do almoço fomos para sala, iria estrear um clipe novo dos meninos mais tarde no Disney Channel. Enquanto esperávamos ansiosos, o telefone toca. Era , a namorada do .
- Alô, ? É a .
- Alô , sou eu.
- É que eu preciso falar algo sério com você.
- O que? – perguntou , curioso.
- Não posso falar pelo telefone. Posso ir aí?
- Ah baby, não dá. As meninas estão aqui em casa, acho que vai ter que ser pelo telefone.
- É sobre o nosso namoro.
- Como assim? – perguntou confuso.
- Acho que não dá mais. É que eu não gosto tanto de você como achei que gostava. E além do mais, por que você não assumiu para a imprensa que estávamos namorando?
- Porque você é uma falsa. Só me namorou porque eu e meus irmãos estamos na mídia. Falsa, é isso que você é. E além do mais você não é a pessoa por quem eu estou apaixonado! – disse com raiva e sincero, eu nunca tinha visto ele assim.
- Se é assim, por que nós namoramos, hein ? E quem é a babaca por quem você está apaixonado? – perguntou , cínica e ridícula como sempre.
- Não sei por que namorei você. E babaca é você! A pessoa por quem eu estou apaixonado é uma garota mil vezes melhor que você. Ela se chama , a pessoa que eu mais amo nesse mundo! Agora esquece a mim e aos meus irmãos. Adeus! – < desligou olhando para que abriu um sorriso ao ouvir as palavras do amado.
Enquanto eles se abraçavam e se olhavam, eu e os outros resolvemos ir para o quarto do , pois os dois precisavam ficar sozinhos. E ninguém merece segurar vela, não é? Então fomos todos pro quarto jogar vídeo game.
- Tenho algo para contar pra vocês – disse alegre entrando no quarto.
- O que? – perguntamos curiosos.
- Estamos namorando! – disse saindo de trás do amado.
- Ará, eu sabia! – disse saltitando.
- Parabéns, meus amores! – falei indo abraçá-los.
- Vocês têm muita química! Assim como a e o - disse ainda alegre, fazendo com que eu corasse. – Parabéns!
- Você e o também – disse a minha melhor amiga tentando melhorar minha situação.
- ! – gritou , nervosa, para que todos rissem menos , que também estava nervoso
- Ok, me desculpe, – disse .
- Ta bom, eu te desculpo – disse ela ainda nervosa, pois estava olhando-a diferente.
- Ah, eu vou falar! – disse sem ninguém entender. – , eu te amo! - disse ele beijando a menina.
Tínhamos restado eu e , os dois segurando vela, já que o outro casal também estava se pegando.
- Eu também tenho uma revelação a fazer – disse animado.
- Faça sua revelação, amore! – falei.
- Eu amo...
- Ama...? – perguntou .
- Comer! Haha – respondeu, nos fazendo rir.
- Ai , você é um lesado! – disse empurrando o irmão. – Fala o que você sente – completou quanto me olhava.
- Hã? – perguntei bastante confusa.
- É, é, que eu...
- Fala logo, ! – falou , o apressando.
- É que eu te amo, ! – falou envergonhado.
- Eu também te amo, Jonas! – eu disse indo abraçá-lo.
- Você aceita namorar comigo? – perguntou antes de me beijar.
- É claro que eu aceito, amor – disse, dando um selinho nele.
Aquela tarde ficaria para a história, não só para a minha, mas para a de todos ali presentes. Passamos a tarde com eles, pois a noite eles teriam um show. Então as meninas foram para a minha casa se arrumar para o show.
Eram 20h30min, estávamos prontas a espera dos Jonas. Todas vestiam roupas leves, seria uma noite quente por mais que o show fosse na praia. As 20h40min os meninos foram nos buscar.
- Meninas, temos uma coisa para contar – disse olhando para os irmãos, um pouco antes de subir no palco.
- O que? – perguntei curiosa, como sempre.
- Só na hora vocês vão saber – disse subindo no palco, seguido por .
O que eles queriam nos contar? Estávamos todas nos perguntando. Eles cantaram algumas musicas e de repente pararam o show.
- Essa música é uma das que a gente sempre canta em nossos shows, mas hoje podemos dizer a todos que ela foi escrita especialmente para as três pessoas mais importantes de nossas vidas! – anunciou .

"There she goes again
The girl I’m in love with
It’s cool we’re just friends
We walk the halls at school
It’s know I know it’s casual
It’s cool we’re just
I don’t wanna lead you on (no)
The truth is I’ve grown fond (yeah)"


E no final da música eles nos chamaram no palco, e é claro que nós fomos super empolgadas.
- Essa música, nós fizemos pra vocês – começou .
- Em vocês nós encontramos a nossa maior e mais bela inspiração – continuou .
- E agora teremos essas inspirações todos os dias, pois agora temos certeza que vocês são nossas – falou .
- Nós amamos vocês – completaram os três, nos abraçando.
E nos beijamos ali na frente de todos, um beijo perfeito. Cada uma com o seu namorado, sem ligar para quem estava vendo a cena.
No fim do show resolvemos ficar por ali mesmo, na praia.
- Você é a mulher da minha vida – dizia enquanto me abraçava por trás.
- Eu te amo muito, amor! – falei, me virando e dando um selinho nele.
- É você quem faz meu mundo girar. A mulher que eu mais amo – dizia para de um jeito meigo e fofo.
- , minha musa inspiradora (N/A rs , nem falo nada xD ) – dizia abraçando a menina. – Eu te amo muito, e as palavras são pequenas para descrever o que eu sinto. ( N/A que lindo rs)
E no meio dos beijos que estávamos recebendo de nossos namorados, uma chuva de verão (N/A bem clichê, mas super perfeito ! ). Com certeza esse seria o dia mais perfeito de nossas vidas! E nós ficamos ali o resto da noite, apenas abraçando e beijando nossos melhores amigos que tinham se tornado nossos namorados!
Fim!




N/A: Essa é minha primeira fic :D
Obrigada a quem me aturou até aqui, rs. E obrigada também as minhas amigas, principalmente à Victoria que me deu dicas para a fic, sem ela isso não ia ficar tão legal. Luana, Mandy, Sky, Milla, Samantha, eu amo vocês, xoxo :*  


comments powered by Disqus