We were both young when I first saw you. I close my eyes and the flashback starts.
Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez. Eu fecho meus olhos e o flashback começa.

5 anos atrás, nas férias de verão meus pais haviam decidido viajar, em um lugar não muito confortável pra mim: O hotel-fazenda. Eu realmente odiava aquele lugar, cheio de insetos, animais e era muito nojento. Até eu conhecer ele, Jonas, nós éramos muito jovens quando nos vimos pela primeira vez. Toda vez que venho à varanda e fecho meus olhos, os flashbacks começam e eu não me importo com mais nada.

See the lights, see the party, the ball gowns. I see you make your way through the crowd, then you say hello.
Veja as luzes, veja a festa, os vestidos de gala. Eu te vejo fazendo seu caminho em meio à multidão, então você diz olá.


Em uma das festas desse hotel-fazenda, eu estava nessa mesma varanda, onde eu o vi fazendo seu caminho no meio de toda aquela gente com roupa de gala.
De repente ele se aproximou.
- Oi, meu nome é . Mas pode me chamar de !
- Oi, . Eusoua, maseunãomechamoassim, sabecomoéqueé,né? Ésóumapelido – Droga, sempre falo como uma louca quando estou nervosa.
- Está nervosa? – Ele riu, mas tentou disfarçar
- É, um pouco.. – Corei
- Não precisa ficar nervosa, eu sou só um garoto. Vamos até a beira do rio? – Ele me estendeu a mão para eu descer as escadas Ficamos conversando até o final da festa.
- Bom, tenho que ir. A festa terminou e meus pais devem estar me procurando. Foi bom te conhecer! Tchau, . – Me levantei e andei rapidamente, eu estava com medo do que podia acontecer ali. Então, senti uma mão segurando meu braço e me puxando de volta.
- Foi bom te conhecer também, quando vou te ver de novo? – Nossos corpos estavam colados e se aproximava cada vez mais de mim.
- ? ONDE VOCÊ ESTÁ? – O grito estava ‘distante’. Meu pai sempre foi super protetor, era melhor eu correr antes que ele visse .
- Tenho que ir! – Me soltei dos braços dele e corri o mais rápido possível. De repente esbarrei em uma pessoa.
- , onde você esteve todo esse tempo?
- Eu só tava apreciando a vista do rio. – Pensei rapidamente em uma desculpa.
Acho que ele não caiu nessa, a cara dele não era a das melhores.

You were Romeo, you were throwing pebbles and my daddy said: "Stay away from Juliet!"
Você era Romeu, você estava jogando pedras e meu pai te disse: “Fique longe da Julieta”


Depois de uns 23 dias, já estávamos ficando sério. Então um dia apareceu na frente da janela do meu quarto e jogou algumas pedrinhas nesta mesma. Corri para a janela e o vi acenando para mim, automaticamente, sorri.
Saí do meu quarto, desci as escadas e vi meu pai olhando pela janela. Corri para os fundos, abri a porta, andei cautelosamente e antes de ir pra frente do chalé dei uma espiada. (n.a: você estava do lado do chalé, vamos dizer que na ‘quina’ da parede olhando -q )
Meu pai estava saindo do chalé e indo em direção ao , então me escondi. Quando olhei de novo, meu pai estava segurando a camiseta de com as duas mãos e depois disse:
- Fique longe da !

And I was crying on the staircase, begging you please don't go and I said “Romeo take me somewhere we can be alone. I'll be waiting all theres left to do is run. You'll be the prince and I'll be the princess. It’s a love story!”
Eu estava chorando sobre a escadaria, eu te implorei pra que você não fosse embora e eu disse “Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos. Eu estarei esperando todo mundo ir embora, tudo que iremos fazer é correr. Você será o príncipe e eu serei a princesa. Isso é uma história de amor!”


Comecei a correr sem rumo algum, quando cansei me sentei em uma escadaria e comecei a chorar. Então ele apareceu e apenas me abraçou.
- Não vá embora!
- Mas eu tenho que ir, seu pai não iria permitir! – Ele acariciou meu rosto
- Vamos embora, pra um lugar onde podemos ficar sozinhos. À noite quando todo mundo estiver em seus chalés, vamos correr pra bem longe daqui. Isso é uma história de amor e não pode acabar assim!
- Tudo bem – Ele se aproximou de mim e selou nossos lábios com um beijo, um beijo doce e apaixonado. Eu sabia que isso era o que eu queria, e não iria desistir – Me encontre dez e meia na beira do rio.

I got tired of waiting, wondering if you were ever coming around. My faith in you was fading. [...] He knelt to the ground and pulled out a ring.
Eu estava cansada de esperar, questionando se você poderia alguma vez chegar até mim. Minha fé em você estava desaparecendo. [...] Ele se lançou para o chão e puxou um anel.


Fui à beira do rio, e o esperei por horas. Eu ficava me perguntando se ele iria vir, estava perdendo minha fé nele quando ele apareceu.
se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso e a abriu. Dentro dela havia um lindo anel.
- , você aceita casar comigo? Eu te amo e essa é a única razão de eu ter ido falar com seu pai. Nossa história de amor não vai acabar assim! – Ele tirou o anel da caixinha e o colocou no meu dedo.
- Éclaroqueeuaceito, masemeupai? Comoelereagiu? – se levantou e me beijou.
- Esquece seu pai, e vamos viver a nossa história de amor! – Ele sorriu
- Ok – Eu o abracei – A propósito, eu também te amo!
- Eu já sábia! – Nos beijamos novamente



The flashbacks go away, and I can see the reality.*
Os flashbacks se vão, e eu consigo ver a realidade.*


E hoje estou aqui neste mesmo hotel-fazenda, onde adoro vir, com meus filhos Matt e Mandy. Eles também são filhos de , mas há 1 ano e meio nos separamos pois estava ocupado demais com sua banda para dar atenção à sua família.
Não mantenho contato com , pois resolvemos que assim seria melhor para nossas crianças.
Agora nossa história de amor, não passa de uma mera lembrança.

*Essa frase não faz parte da música, é porque eu precisava de uma frase pra terminar a fic.







Agradecimentos:
1. Aos leitores, que leram essa porcaria.
2. Ludce, meu amor obrigada pelo apoio e por tudo que você já fez por mim. Te amo, melhor!
3. Aos Jonas, por existirem *-*

Espero que vocês tenham gostado. Críticas, erros na Cbox


comments powered by Disqus