Sexta-feira, doze de março, um dia especial para pessoas estilo "Danny Jones", que vão passar a noite em algum pub, enchendo a cara com os amigos, para comemorar mais um aninho de vida.
Essa mesma sexta-feira, assim como é super especial para o guitarrista, não tem nada de especial para nossa querida , que vai passar a noite assistindo BBB, jogada no sofá, e mandando mensagem para a amiga, que está no outro lado do mundo.
E para , não tem realmente nada de especial nessa porcaria de cidade que mora, a não ser ficar jogada na cama, relendo "Harry Potter e as Relíquias da Morte" pela o quê? Sétima vez? É, por aí. E ficar mandando mensagem para a melhor amiga, que está no outro lado do mundo.
Yeah colega, se mudou para Londres há exatos dois meses, por culpa da maravilhosa faculdade de moda. Saiu de São Paulo para parar em Londres, e largou a amiga em Curitiba mesmo.
Ela se mudou já nos dias que começariam os estudos, e só teve tempo de arrumar as suas milhares de malas no apartamento e aprender o caminho do prédio-colégio, colégio-prédio. Que não era tão longe assim, apenas cinco quadras. E, nesses dois meses, que foram praticamente faculdade, remédio para estresse, ela nem teve tempo de passear, curtir e visitar a cidade.
Já ouviu falar em pobre? Então, escute agora: e !
Como as mensagens são movidas a vinte reais ganhos por dia, já estavam quase acabando.

“amr, s credito, bjs te amo”

recebeu e já tratou de mandar a resposta.

“beijos, t amo mais, e dude, fica em casa não, visita um pub e aproveita por mim, beijones”
riu ao ler. Se estivesse ali, cansada de tanto estudar, com certeza não pensaria em pub. Se bem, que preguiçosa do jeito que é, nem que a pagassem com ouro, sairia de casa. Mas aproveitar um pouco não é nada mal... Afinal, dois meses numa cidade que sempre quis conhecer e mal colocar a cabeça para fora de casa, é sacanagem. ficava remoendo os pensamentos.
- É, acho que vou dar uma saída mesmo – se levantou do sofá animada, dois segundos depois voltou a se sentar desanimada. – Não vai ter graça sair sozinha.
Verdade que em São Paulo, só saia acompanhada das amigas, mas agora em Londres, como faria? Não conhecia ninguém... ou talvez conhecesse.
- Kadu – sorriu de lado.
Esticou-se no sofá e conseguiu pegar o telefone sem fio.
- Atende Du...
- Alê? – escutou uma voz de homem afeminada.
- Kadu?
- ! – podia-se ouvir o cara pulando.
- Hey, então, tudo bem? Que bom... – continuou sem esperar resposta. – 'Ta afim de dar uma voltar, amor?
- Ah, estou mega cansadinho – até podia ver o bico enorme que o amigo estava fazendo.
- Kadu, pooor mim – fez manha. – Hoje 'ta um dia sem nada de especial, e eu nem conheço a cidade, vai... vamos dar uma volta?
matava o tempo enrolando a ponta do cabelo.
- Ai ai amiga, o que eu não faço por você? – Kadu bufou rindo.
"Ainda não descobri", riu em pensamento.
- Então fechou, vamos onde? – se sentia mais animada.
- Tem um pub a quatro quadras da sua casa, quinze minutos eu passo aí. Beijos, linda.
Kadu desligou na cara da amiga.
- Para quem não queria sair... – comentou e saiu rumo ao quarto, para se arrumar.
Tomou um banho e colocou uma roupa, nada chamativa, afinal não queria pagar mico na primeira saída.
Quando chegou na sala, Kadu estava sentando no sofá, com uma cara de santo.
- Que simples – comentou. – Aprenda, amor – apontou para sua nada discreta camisa amarela, cheia de glitter.
- 'To bem, obrigada – riu. – Vamos?
- Não sei o que ainda estamos fazendo aqui – Kadu rindo, saiu.
saiu logo após de apagar as luzes. Fechou a porta e seguiu Kadu rumo ao elevador.
- É bom lá? – foi o caminho todo perguntando do destino final.
- É bem animado, super iluminado... – e lá foi o Kadu enumerando as qualidades do pub.
Quando chegaram, ficou admirada, era realmente muito animado, e muito agitado, e muito... nojento.
O que eram aqueles casais se comendo perto do banheiro? Eca!
- Vaaaamoos – Kadu chamou animado, agarrando-a pelo braço, e foram rumo ao bar.
- Não sei de onde você tirou que isso é bem iluminado – comentou normalmente, e ele a olhou assustado.
- Como assim?
- Dude, bem iluminado são luzes acessas frequentemente, não esses negócios piscando mais apagado que acesso.
"A única luz é essa do glitter amarelo", riu com o pensamento.
Kadu riu, achando que a amiga ria do lugar super iluminado e pediu um Red Bull.
- Red Bull? – estranhou.
- Quero asas – ele sorriu.
riu e pediu o mesmo que o amigo.
Depois do barmam trazer os pedidos e os amigos entortarem cinco latinhas cada um, estavam super animados. Ou seriam "animadas"?
- Essa é boa! – Kadu gritou quando começou a tocar Pussycat Dolls.
riu e foram juntos para a pista, rebolar.
- Puta que me pariu, brasileira é boa mesmo – Kadu comentou, admirado-a rebolar.
- Eu não sei dançar – protestou rebolando até o chão, e depois começou a fazer os passos originais.
- Ah, não sabe? – Kadu repetiu irônico e ficou dançando junto.
Depois de um cd inteiro de Pussycat Dolls, voltaram para o bar. Mentira, depois de um cd inteiro de dance misturado...
- Mais um Red Bull – pediram juntos e gargalharam.
- Ah, então o segredo é Red Bull? – se assustou quando ouviu uma voz grossa e rouca atrás de si.
- Hein?! – e Kadu se viraram.
- O segredo de dançar tão bem – o rapaz explicou rindo, mostrando enormes dentes. Ele tinha um cabelo cacheado; olhos azuis, que segundo a , eram perfeitos.
- Nem é – Kadu riu para o menino. – O segredo é ela ser brasileira.
- Brasileira? – um cara mais baixo e loiro apareceu ao lado do garoto do sorriso.
- Sou mesmo – riu sem graça. – Mas não sei dançar. O segredo é o Red Bull mesmo.
Depois dessa fala, o loiro pediu o energético para o barmam, que voltou cheio de latinhas.
- Quantas você pediu? – questionou.
- O suficiente – pegou duas e saiu rumo à pista de dança.
- Ele é doente, não ligue – o cara do sorriso puxou uma cadeira, ao lado de .
- Sou Kadu, prazer – estendeu a mão para o garoto, que depois de hesitar, apertou.
- E você? – perguntou para .
- , mas chama de .
- Alan – Danny sorriu.
Não queria que soubessem que um famoso estava ali.
Ficaram conversando e tomando Red Bull.
- Quero dançar – Kadu gritou e foi se acabar na pista.
- Eu também – Danny sorriu.
- Aproveita o bofe – riu, apontando para o amigo, que dançava rodeado de garotas. Kadu era bonito, demais até, mas era gay. Claro, todo bonito é gay!
- Que isso, 'ta me estranhando? – Danny perguntou indignado. – Quero dançar com você – e puxou a garota.
Foram dançando cada vez mais próximos. Até que Danny se aproximou e a beijou.
- Apura, Danny – o loiro passou e bateu nas costas do amigo. – O Tom já 'ta no carro.
ficou olhando o loiro se afastar.
- Danny? Tom? – olhou para o rapaz à sua frente, que começou a ficar vermelho.
- Er... eu posso explicar – Danny podia, mas não sabia como.
- Você é o Daniel Jones? – perguntou estupefada.
- Sou sim – olhou para baixo.
- Vamos, macaco – um cara de moicano passou, dando um pedala em Dan.
- Harry Judd? – perguntou assustada.
- Ele mesmo – Danny a encarou. – Você deve me conhecer, e se conhece tão bem, deve saber que dia é hoje, obrigado pelo melhor presente que eu já ganhei – e assim, Danny se afastou da garota, que ficou de boca aberta no meio da pista.

Duas horas depois...

- Não acredito – Kadu falou de olhos arregalos. – NÃO A-CRE-DI-TO!
- Nem eu - levou os dedos aos lábios. – Beijei Danny Jones e ele falou que foi o melhor presente.
- Quem diria que um dia, que não tinha nada de especial, acabou sendo um dos mais especiais – Kadu riu.
- Um dos mais especiais? – riu. – Foi O mais especial.
- Será? Vai que você não se esbarra nele qualquer dia... – Kadu piscou e sorriu maroto.
- Vamos sonhar então... – riu, ser negativa não era a praia dela, mas falar com há mais de cinco anos, a fez ficar assim. – Mas e você? Sem bofe? – cutou o amigo.
- Você que pensa – piscando mais uma vez, Kadu saiu rindo do apartamento da amiga.
ficou boiando, estava curiosa, mas os bofes do amigo ficariam para outro dia, o que realmente importava, é que ela deu o melhor presente que Jones já ganhou. E, embora tenha ficado sentida por ele não ter contato quem era, não pêde deixar de sorriu ao tocar o lábio mais uma vez.

Fim.

N/A: Hey dude o/ então, não me matem se ficou rapidão mas como é short TEM que ser rapidão :D
Eu escrevi essa fic super rapidão tbm, já era quase 23h, meu pai tava me mandando dormir já fazia meia hora. E tava quase acabando o dia do niver do Danny, ae do nada me veio em mente fazer uma fic desse dia *-* e eu fiz ela em uns 20 minutos. E (ñ vou falar muito, minha n.a.: vai ficar maio que a fic) cá está essa coisinha.
Fiz pra Tammy, minha BFF e ela ainda não leu ¬¬' pq ela tá sem net. Tam espero que volte logo, que a força esteja com você!
Espero que as Jones (e as não-Jones) gostem :D
Line obrigada por beta essa coisinha *-*
É isso pessoas, já vou indo :D
P.s.: tenho outra fic aqui no site: Discussões e Paixões
P.s.: se a Line deixar, eu deixo como dica a fic: Um beijo roubado, que é dela sozinha.
E Sangue, Suor e Lágrimas, dela e da Flá *-*
Deixem eu me sentir importante e deixar aqui meus x-flogs : /simpleplan e o /fletcha

N/B: A Caah é uma fofa, e agradeço pela propaganda. :)
Encontrou algum erro de português ou HTML? Puxe minha orelha através do e-mail. Line.

comments powered by Disqus