One travel, one start


CAP. 1;

Final do semestre e, como todos os anos, mais uma viagem com a escola durantes quatro dias. Dessa vez, nós ainda não sabíamos para onde íamos. Eu estava muito ansiosa, aliás, não era só eu, as meninas também estavam.
Estava conversando com a e a diretora entra na sala.
- Bom dia, alunos do Trinity College. Como vocês sabem, no final do primeiro semestre, nós fazemos uma viagem. Esse ano, iremos para um clube que fica mais ou menos a uma hora daqui de Londres. Lá tem chalés e apartamentos. Escolham aonde querem ficar e sairemos daqui amanhã às cinco horas da manhã. Obrigada.
- Meninas, essa viagem promete – eu disse, com um ar malicioso, afinal, nós quatro estávamos solteira.
- Com certeza – retrucou.

- Então tchau, xuxus, a gente se vê amanhã – eu disse e entrei em casa.
Almocei e fui arrumar minhas coisas. “Eu preciso doar minhas roupas que eu não uso, só estão ocupando espaço no meu armário, mas isso não vem ao caso”, pensei. “Que roupa vou levar? Huun, vamos para um clube, certo? Provavelmente lá estará calor, então vou levar roupa de banho, roupa para as festas, roupa para usar enquanto a gente tiver fazendo arvorismo e afins que sempre tem nessas viagens, e que, por sinal, eu adoro”. Terminei de arrumar minhas coisas; comecei era umas duas e pouco, e terminei cinco e meia. Muitas vezes (lê-se sempre) eu demoro para arrumar mala, já até me acostumei com isso. Fui tomar banho. Estava super cansada, então provavelmente iria cair na cama, dormir e só ia acordar na manhã do dia seguinte.
- So here’s your holiday; hope you enjoy this time; you gave it all away.
Com certeza, Stay Together For The Kids é uma das melhores músicas do Blink. Fiquei o banho todo cantando Blink 182, mas fala sério, eles são fodas. Saí do banho e realmente desmaiei na cama.

“ACORDA, BONITINHA, TÁ NA HORA DE ACORDAR! O DESPERTADOR TÁ TOCANDO E VOCÊ NÃO TÁ ESCUTANDO!” [N/A: A LOOKA]. Acordei com o barulho do celular que eu tinha deixado pra despertar às quatro horas. Eu sei, é engraçado o toque, mas eu o adoro, mesmo muitas vezes querer jogá-lo longe. Levantei, me arrumei e fui para a escola.
- BOOOOM DIA, MEUS DENGOS!
As meninas me olharam com a sobrancelha levantada, afinal, não é todo dia que eu acordo com esse humor todo, ainda mais às cinco horas da manhã.
- Oi, ! Que animação, heein? – disse rindo.
- Pois é, acordei assim hoje.
- Dude, essas viagens me fazem tão bem, e a gente se diverte tanto!
- Verdade. , espero que esse ano a gente conheça gente nova.


CAP. 2;

Já estávamos no ônibus, conversando e cantando, aí a professora entrou:
- Alunos, além da nossa escola, outra escola também irá pro Summer Club, e ele será fechado durante esses quatros dias para o colegial das duas escolas, então aproveitem pra conhecer gente nova e se divertir bastante.
- Opa, neném, pode deixar que fazer amizade é com a gente – eu respondi e dei uma piscadinha.
A professora ficou me olhando com cara de tipo “eu tenho idade pra ser sua mãe, e você me chamando de neném? Esses adolescentes de hoje em dia, falam cada coisa” e depois sorriu.

Chegando lá, eu e as meninas já tínhamos decidido que a gente iria ficar no chalé. Fomos à recepção, preenchemos as papeladas, pegamos a chave e fomos correndo para o chalé cinco. Ele era lindo, tinha a mini cozinha, uma sala média com um sofá e uma poltrona, banheiro. Quando eu tava indo para uma porta – que a gente deduziu como quarto – esbarrei num menino, que logo pediu desculpas, e quando eu olhei, oh, my God, que garoto mais lindo e simpático. Eu dei um sorriso tímido e disse que não foi nada, ele também retribuiu com um sorriso. As meninas já tinham entrado no quarto, deixado as coisas e voltaram rindo, já falando:
- Não vai apresentar o bofe, não, ?
- Seria legal se eu soubesse o nome dele também – eu respondi e ri.
Ele riu também:
- Prazer, eu sou o , e vocês?
- Eu sou a , ela é , aquela é a e essa é , mas chame a gente de , , e .
- Prazer é nosso, xuxu, – disse ,que, por sinal, é a mais cara-de-pau de todas, fato.
E aí, saiu mais três meninos – de outra porta que a gente não fazia idéia do que era, mas pelo jeito era um quarto também – meio que assustados e que, por sinal, também eram lindos.
- Erm, , você é rápido e, pelo visto, temos companhias – um deles falou.
- Como você é bobo, , a gente se esbarrou sem querer. E é, temos companhia. Deixa-me apresentar vocês: esses são meus amigos, irmãos, companheiros de banda, , e ; essa é a , , e – ele respondeu e foi apontando para cada um.
- Vocês devem ser do outro colégio, né, porque eu nunca vi vocês pelo Trinity College – eu disse/perguntei.
- Sim, a gente é do Mayfair School England – respondeu.
- Hun, esperem só um pouco que eu vou deixar minhas coisas e conhecer o quarto, que ainda nem deu tempo.
- Vai lá – alguém falou, não sei quem, não reconheci a voz, já tinha dado as costas para eles.

O quarto era lindo, tinha quatro camas brancas de solteiro, duas no lado esquerdo e duas no direito, uma de frente para a outra. Tinha um armário, um sofá pequeno e uma televisão, um banheiro, fora o frigobar, e uma varanda que dava para o rio; a vista era maravilhosa. Deixei minhas coisas em cima da cama e saí do quarto. Estava muito calor; acertei em ter ido de shorts, uma blusinha e All Star.
- Pronto, voltei. Mas então, eu tinha achado estranho mesmo a porta estar aberta na hora que a gente entrou, não sabia que ia ter mais gente no chalé. Na verdade, nem sabia que tinha dois quartos e a recepcionista nem avisou a gente que já tinha gente aqui. Mas coitada também, ela deve tá ficando louca com esse tanto de pessoas chegando ao mesmo tempo.
- Pois é, a gente também não sabia que aqui tinha dois quartos e que ia ter mais pessoas além da gente – comentou. – Mas já que tem, melhor ainda.
- Hey, people, vamos dar uma volta por aí, conhecer o clube, e a gente vai se conhecendo e conversando também – falou e todos concordaram.


CAP. 3;

O pessoal foi na frente, e eu fiquei atrás conversando com o meu deus grego disfarçado de inglês.
- Cara, de todos os clubes que a gente já foi, esse é o mais lindo – eu disse.
- É, o Summer é realmente lindo – concordou. – A gente também faz viagens todo ano, só que as nossas viagens são no final do ano, e a diretora já tinha nos falado que esse ano a gente viria pra cá. Mas ela ficou sabendo que a escola de vocês viria também, só que no final do semestre, daí ela adiantou a viagem.
- Ah, sim, que bom que vocês vieram aqui também, porque a gente pôde se conhecer.
- Aham, e eu estou prevendo que vai acontecer muitas coisas durante esses dias.
Eu senti meu rosto esquentar, porque, pela minha sabedoria de paquera, namoro e afins, isso foi uma indireta. Ooout, que vontade de falar “que tal nós começarmos a aproveitar a viagem agora?” e agarrá-lo! É eu tive que me controlar.

Ficamos a manhã inteira conversando, rindo, vendo o dia passar, e depois fomos almoçar no restaurante que tem no prédio. Depois, a gente descansou, e quando deu uma e meia fomos fazer trilha. Foi muito divertido, e eu pude conhecer mais sobre o ... Descobri que ele tem uma banda chamada McFly, descobri que ele cantando deixa qualquer garota em transe [N/A: mesmo que seu mcguy seja o Harry, não faz diferença, ele também já cantou, e foi lindo *-*], descobri que ele fez dezessete anos no dia , um mês antes do meu aniversário. Ai, gente, super simpático. [N/A: isso soou como paty -q sabe aquelas histéricas? Então].
A hora que acabou era quase três, e a gente estava indo sentar perto do lago.
- Você vai à festa que vai ter hoje, né? – perguntou.
- Com certeza – eu respondi.
- A nossa banda vai tocar.
- Serio?
- Aham, e depois vai ter música pra gente dançar, e provavelmente o pessoal vai cair na piscina.
- Eu vou, sim. Sua voz é linda e eu adorei você cantando, quero escutar a banda.
- Obrigado, .
- De nada. – Sorri.

- , , então gritou.
- Ah, oi, pequena. – Forcei um sorriso.
- Tava pensando no bonitão, né? – ela perguntou, e as meninas começaram a rir.
- Eeerm, não, não...
- Engana a gente que nós gostamos. Mas vamos, porque eu não quero perdê-los tocando.

- ? – Eu vi um menino de costas fingindo que estava tocando .
- Oooooooi, . – Ele abriu um sorrisão.
- O que você tá fazendo aqui? Não deveria estar lá com os meninos?
- Eu tava lá, acabei de chegar. Vim te buscar.
- Ooout, que fofo. Então vamos!
Eu também abri um sorriso que deve ter deformado meu rosto. Estava encantada, como ele estava lindo. Estava com o cabelo jogado no olho, uma calça meio larga, caída, uma camiseta preta apertada e All Star.
- Você tá linda – ele disse, me olhando sério.
- Obrigada, você também.
Eu estava com um short jeans, uma blusinha larga daquelas que deixam o ombro à mostra e um sapato de salto.
As meninas deviam ter percebido o 'clima' e já tinham saído de fininho.

Chegando lá, eu me encontrei com as meninas, e ele foi para o palco. Eles pegaram os instrumentos e o foi ao microfone:
- Olá, pra quem não nos conhece, a gente é o McFly, e eu quero desejar essa música pra uma menina super linda que tá ali. – E apontou para mim. – O nome dela é e essa musica é ‘No Worries’.
Eu fiquei um pouco assustada, não sabia se queria sair pulando ou se queria que abrisse uma cratera no chão. Eles então começaram.

We ran past strawberry fields and smelt the summer time
When it gets dark, I'll hold your body close to mine
And then we'll find some wood and hell we'll build a fire
And then we'll find some rope and make a swinging tyre

(Nós corremos por campos de morango e cheiramos o verão
Quando ficar escuro, eu vou abraçar seu corpo perto do meu
Então nós vamos achar madeira e como vamos construir uma fogueira!
E então vamos achar corda e fazer um balanço com pneu)


Captivated by the way you look tonight
The light is dancing in your eyes
Your sweet eyes

(Cativado pelo jeito que você está essa noite
A luz está dançando em seus olhos
Seus doces olhos)


Times like these we'll never forget
Staying out to watch the sunset
I'm glad I shared this with you
You set me free
Showed me how good my life could be
How did this happen to me?

(Tempos como esses nós nunca esqueceremos
Ficar fora para assistir o pôr-do-sol
Estou contente que compartilhei isso com você
Porque você me liberta
Me mostrou quão boa minha vida podia ser
Como isso aconteceu comigo?)


And then I'll swing you, girl, until you fall asleep
And when you wake up, you'll be lying next to me
We'll go to Hollywood make you a movie star
I want the world to know how beautiful you are

(E então eu vou te balançar, garota, até você adormecer
E quando você acordar, estará deitada ao meu lado
Nós vamos à Hollywood fazer de você uma estrela de filmes
Eu quero que o mundo saiba quão bonita você é)


Captivated by the way you look tonight
The light is dancing in your eyes
Your sweet eyes

(Cativado pelo jeito que você está essa noite
A luz está dançando em seus olhos
Seus doces olhos)


Times like these we'll never forget
Staying out to watch the sunset
I'm glad I shared this with you
You set me free
Showed me how good my life could be
How did you happen to me?

(Tempos como esses nós nunca esqueceremos
Ficar fora para assistir o pôr-do-sol
Estou contente que compartilhei isso com você
Porque você me liberta
Me mostrou quão boa minha vida podia ser
Como você aconteceu comigo?)


There are no secrets to be told
Nothing we don't already know
We've got no fears of growing old
We've got no worries in the world

(Não há segredos a serem ditos
Nada que nós já não sabemos
Nós não temos medo de envelhecer
Nós não temos nenhuma preocupação no mundo)


- Meninas, vocês viram que lindos? Principalmente o , ele tocava olhando pra mim – eu disse, com os olhos brilhando.
- Sim, , a gente viu, foi super lindo. Você mexeu mesmo com ele – falou sincera.
foi até o microfone e disse que daqui a pouco eles tocariam de novo, que agora o DJ iria tocar.
- Hey, , McFly tá aprovado? – veio me perguntar
- Sim, sim, aprovadissímo, parabéns. Vocês tocam muito bem. E obrigada... por ter dedicado a música pra mim.
- Não tem o que agradecer, a música expressou tudo o que eu estava sentindo aqui dentro – ele disse, olhando nos meus olhos.
Ele pegou no meu queixo e me deu um selinho demorado.
- Era tudo o que eu queria. Agora vem.
Peguei na mão dele e o puxei para longe das pessoas.
- Onde a gente tá indo, fofa?
- Na ponte do lago, lá é lindo.
Chegamos em pouco tempo, apesar do clube ser grande.
- Ah, sim. E por esse lugar ser lindo, a gente tem que aproveitar – disse com um sorriso malicioso e me beijou intensamente agora.
A gente estava se beijando até que o chegou:
- Eu sei que é chato interromper o momento, dudes, mas a gente vai tocar, . A gente tá no mesmo chalé, então vocês vão poder continuar isso e, quem sabe, se aprofundar mais. – Ele riu.
- Okay, vamos – eu disse, rindo também e indo de mãos dadas com o atrás do .

- Vocês tão muito animadinhos, então vamos relaxar um pouco. Depois vocês continuam com as danças estranhas e bizarras. – falou. – Essa música se chama ‘All About You’.
Eles tocaram, agradeceram e a festa continuou.
Eu e dançamos bastante até lá para a uma e meia da manhã e fomos para o chalé. A bebida estava deixando a gente com sono. A gente chegou lá, nos trocamos e colocamos dois colchões de solteiro, para tentar formar um de casal, e acabamos adormecendo por lá mesmo.


CAP. 4;

- Hey, casal, acordem, andem – dizia, tentando acordar a gente.
- Eeerm, o que tu quer, que horas são? – eu respondi, tampando o olho por causa da claridade.
- Agora são oito e meia. A gente vai tomar café depois vamos jogar vôlei. Levantem, escovem o dente, troquem de roupa e não demorem.
- Tá bom, tá bom. Já estamos indo, podem indo tomar café. Mas cadê o resto do povo?
- Eles já foram. tá terminando de se arrumar e... Tá ali, ó. – Ela apontou.
- Bom dia, disse sorrindo. – Acorda o bonitão aí rápido, porque ele é pior que mulher pra se arrumar.
- É NÃO DEMOREM, OK? Senão, eu venho e cato os dois na porrada – falou, tentando ficar séria.
- Meu Deus, quanta violência logo de manhã. Eu hein! – disse, me levantando do colchão.
Ela, dessa vez, não segurou a risada, e depois os dois saíram.
- Hey, , acorda – falei e o balancei. - Eerm, ?
- Ooooi pequeno, bom dia. – Dei um beijo na testa dele – Vamos levantar que a e o avisaram que é pra gente ir tomar café e depois nós vamos jogar vôlei.
- Hun, tá bom, vou me arrumar – ele disse e saiu andando paro quarto. Eu fiz o mesmo.

Chegamos lá, tomamos café e fomos jogar vôlei. Ficou eu, , e num time, e , , e no outro. A quadra era de areia, e não estávamos jogando tipo profissionalmente, os meninos ficavam no bloqueio e as meninas atrás. Cada rodada era alguém que sacava.
Ficamos jogando durante duas horas, até cansarmos. Resolvemos ficar à toa, deitados no jardim que tinha ali perto e aproveitando a sombra de algumas árvores até dar a hora do almoço.
- Cause we lost it all, nothing lasts forever, I'm sorry I can't be... perfect. Now it's just too late and we can't go back, I'm sorry I can't be perfect... – cantei o refrão da música ‘Perfect’ do Simple Plan.
- Não sabia que você cantava, comentou.
- Hun... eu não canto.
- Mentira, ela ama cantar e canta supeeeeeer bem – disse, se intrometendo na conversa
- Não ligue pra ela, oks? – falei, fuzilando-a com o olhar.
Ela riu, ela sabia que musica era minha paixão, mas que eu tinha vergonha de cantar para quem eu não conheço. Agora o não é mais um desconhecido, mas de qualquer jeito, ah, vocês entenderam.
- Você realmente canta bem, e a sua voz é linda, .
- Aah, obrigada. – Senti meu rosto arder. – Eu já pensei em gravar músicas e tals, mas sei lá.
- Você ia fazer muito sucesso, mas não sei se deve investir na carreira de cantora.
- Ah, por quê? – perguntei cabisbaixa.
- Porque você poderia destruir o McFly. – Ele riu.
- Como você é bobo, vocês são ótimos. – Eu ri também.
- Maas canta pra mim, amor?
- Aaaaah, , eu tenho vergonha.
- Vergonha do que, de mim? – Ele levantou a sobrancelha.
- Acho que é.
- Ah, pois sim, canta, vai. – fez cara de cachorrinho sem dono, e eu não resisti.
- Tá bom, vai, mas só uma parte.
- Como quiser, senhorita. [N/A: isso me lembrou aquela musica do Cabal - Senhorita. Omg, desenterrei essa, USAUASUHHASUI]

I learned the things you never showed me
Took the chances you'd of known
And to this day the one and only
You remain a complete unknown
Complete unknown
Complete unknown

(Aprendi as coisas que você nunca me mostrou
Peguei as chances de que você disperdiçou
E para este dia, o único e último
Você permanece como um completo desconhecido
Completo desconhecido
Completo desconhecido)


You're out there somewhere
I don't know if you care at all
It seems that you don't
It's as if the day will never come
So you remain a complete unknown

(Você está lá fora em algum lugar
Eu não sei se você se importa completamente
Parece que não
É como se o dia nunca fosse chegar
Assim, você permanece um completo desconhecido)


Estava cantando, quando lágrimas teimosas começaram a escorrer pelo meu rosto. Saí correndo.
- O que aconteceu com ela? – perguntou, sem entender nada.
- É que a fez essa música pro pai dela, que abandonou a mãe e ela quando ela ainda tinha meses. Hoje em dia, a mãe dela é casada, elas são felizes, mas ela ainda sente a falta do pai, que nunca deu notícias – explicou com os olhos aguando; ela odiava me ver sofrendo. – Ainda mais por ela ser filha única, e ela sabe que principalmente quando é filha unica, o pai mima e tals, e ela não sabe o que é isso.
- Eu vou falar com ela.
- Tá bom, , mas não fica fazendo perguntas, ela não gosta de tocar nesse assunto.
- Pode deixar – ele disse sorrindo e saindo logo em seguida.
Após muita procura, me achou numa salinha que tinha após aquela ponte. É, aquela lá mesmo, do primeiro beijo.
- , te procurei por todo clube – ele falou, indo sentar do meu lado.
- Aaaah, anjo – eu disse, chorando e o abraçando.
- Não fica assim, não... Eu sei que é dificil, mas quero ver aquele sorriso lindo que só você tem.
- Eu odeio chorar por causa dele... erm, por causa do meu pai – tentei explicar a ele o motivo de eu estar mal.
- Eu já sei, , a me contou tudo.
- Puff... – Fiz cara de quem não tinha gostado, e as lágrimas ainda continuavam rolando.
- Ela não fez por mal, e foi até melhor, porque talvez quando eu te achasse, eu ia querer saber o motivo e você não gosta de tocar no assunto. – Ele me fez cafuné na cabeça.
- É, eu sei. Mas é que também quando eu resolvi cantar pra você, eu ia cantar outra música, mas na hora só veio essa música, e depois eu lembrei que hoje é o aniversário dele. – Enxuguei algumas lágrimas. – Por isso que eu fiquei assim.
- Hun. , deve ter sido e ainda é dificil, mas como a disse, tua mãe é casada, vocês são felizes... Tenta deixar o passado de lado.
- Você tem razão, eu não vou estragar minha viagem por causa de uma idiotice – eu disse e dei um selinho nele. – Agora vamos almoçar, os meninos já devem estar no restaurante
- É você quem manda – ele falou rindo e eu ri também.

- disse com um sorriso para mim. – Tá melhor?
- Tô, sim.
- Venha comer, porque eu sei que você tá com fome, porca.
- Yep, realmente estou com fome, e porca é a filha da sua mãe chamada – retruquei rindo.
- Bestona.
Os garotos estavam olhando sem entender nada.
- Não façam essas caras, meninos – falou, quase não se aguentando de rir. – É que a come mais que não sei o que e parece uma porca, daí a gente chama ela de porca.
- OOOH, só vocês mesmo. – riu também.
Terminamos de almoçar e fomos para o chalé esperar fazer digestão.
- O que a gente vai fazer agora? – eu perguntei.
- JÁ SEI – deu um grito.
Eu tenho medo das pessoas, fato. Principalmente quando se trata dessa pessoa.
- O quê?
- Paintball – ela disse com os olhinhos brilhando, parecendo uma criança.
- É, tchuthuca, até que, às vezes, você pensa, né? – Eu ri.
- Haha, cala boca, . – Ela também riu.
A gente foi, então, jogar Paintball, divimos o time e começamos. Terminamos o jogo, e vieram nos avisar que naquele dia teria uma festa; a festa profissão, onde era para todo mundo ir fantasiado com uma profissão. Era para a gente ir pegar as roupas no chalé depois.
- ADOREI – eu disse, rindo.
- Vamos ficar sexy – falou e fez uma cara realmente sexy, fazendo todo mundo rir. [N/A: coloquei isso porque to vendo o video do Mcfly que os meninos tão muito sexy]

Era umas sete e meia, a gente começou a se arrumar. foi de Go-Go boy, estava com uma calça preta, tênis e sem camisa, só com uma gravata borboleta; , de bombeiro, estava com um macacão vermelho, um pouco aberto no peito, e tênis; , de médico, estava com uma calça e camisa branca meio apertada, estestecópio em volta do pescoço e All Star; e foi de mecânicom também estava com um macação, só que cinza, e tênis. [N/A: oh my god, pense os mcguys fanstasiados assim? (66) haha]. Eu fui de assistente (coelhinha) da Playboy, estava com um vestido vermelho tomara-que-caia apertado, as orelhinhas pretas e um sapato de salto alto aberto na frente preto; foi de tenista, estava com uma mini-saia rodada branca com uma listra rosa, uma blusinha branca e All Star; estava de secretária, uma saia preta apertada não muito comprida, nem muito curta, uma camisete ¾ preta também super degotada e scarpin vermelho; e a estava de mágica, com uma saia preta preta de couro, uma blusinha branca simples e um casado preto por cima, um sapato de salto alto preto também e cartola. Não podia se negar que estavam todo realmentes sexys.
- Uooooooow - comentou, quando nós chegamos à sala.
- Uow pra você também, – eu falei rindo.
- Vocês estão hot.
- A gente sabe, zinho, mas você não está longe disse, não – disse, se intrometendo. Ele começou a fazer umas caras sexys, fazendo todo mundo rir [N/A: é, aquelas caretas que só o Dougie sabe fazer].
Chegamos à festa e fomos sentar numa mesa. Não demorou muito, chamou para dançar; ela, que estava caidinha por ele, aceitou, claro. Estava tocando ‘Sexy Back’ do Justin Timberlake, os dois dançavam no ritmo da música, estavam se envolvendo cada vez mais e, então, a beijou. Enquanto isso, a música rolava.

Dirty babe
You see these shackles
Baby I'm your slave
I'll let you whip me if I misbehave
It's just that no one makes me feel this way

(Menina levada
Está vendo estas correntes?
Baby, eu sou seu escravo
Eu deixo você me chicotear se eu me comportar mal
É que ninguém me faz sentir assim)


- Aleluia, tava demorando um dos dois tomar iniciativa – disse, apontando para e para .
- Olha quem fala – eu disse rindo e olhei para , que estava vermelha, e eu ri ainda mais.
Todos entenderam e começaram a rir junto comigo, exceto , que estava sem graça, e , que tava soltando um olhar maligno para mim.
- Vem, disse, puxando a garota. – Deixe-os, vamos pegar alguma coisa pra beber. – E mostrou a língua para a gente.
- Vamos. – Ela sorriu e saiu.
- Mais dois já foram... – eu disse, olhando para e , como se tivesse falando ‘vai, agora é a vez de vocês’.
- Eeerm. – deu O BEIJO na .
Eu olhei para e nós dois começamos a rir.
- Pronto, não falta mais ninguém – disse, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Então, tá, né – falei, ainda tentando parar de rir.
- Vamos dançar – chamou . Ele concordou e saiu atrás dela.
Começou a tocar uma música lenta. Os casais estavam dançando abraçados.
- Será que a dama gostaria de dançar comigo esta noite? – perguntou com a voz suave.
- Huun... – Dei uma de difícil, fazendo-o rir. – Claro, cavalheiro.
Ele me ofereceu a mão, eu aceitei e fomos para a pista de dança.

Will you count me in?
(Você vai me incluir?)


I've been awake for a while now
you've got me feeling like a child now
cause every time I see your bubbly face
I get the tingles in a silly place

(Eu estou acordada por um momento agora
Você fez com que eu me sentisse como uma criança agora
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo)


It starts in my toes
and I crinkle my nose
wherever it goes I always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
wherever you go

(Começa nos dedões do pé
Me faz enrugar o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá)


The rain is falling on my window pane
but we are hiding in a safer place
under the covers, staying dry and warm
you give me feelings that I adore

(A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Debaixo das cobertas, estando secos e aquecidos
Você me dá sentimentos que eu adoro)


It starts in my toes
and I crinkle my nose
wherever it goes I always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
wherever you go

(Começa nos dedões do pé
Me faz enrugar o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá)


What am I gonna say
When you make me feel this way
I just...

(O que eu vou dizer
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?
Eu apenas...)


It starts in my toes
and I crinkle my nose
wherever it goes I always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
wherever you go

(Começa nos dedões do pé
Me faz enrugar o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá)


I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
'Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth

(Eu adormeci por um momento agora
Você me cobriu como uma criança agora
Porque toda vez que você me envolve em seus braços
Eu me sinto confortável o bastante para sentir o seu calor)


It starts in my soul
And I lose all control
When you kiss my nose
The feeling shows
'Cause you make me smile
Baby just take your time
Holding me tight

(Começa na minha alma
E eu perco todo o controle
Quando você beija o meu nariz
O sentimento aparece
Porque você me faz sorrir
Baby, não se apresse
Enquanto você me abraça forte)


Wherever, wherever, wherever you go
Wherever, wherever, wherever you go
Wherever you go, I’ll always know
'Cause you make me smile
And just for a while...

(Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá
Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá
Em qualquer lugar que você vá, eu sempre saberei
Porque você me faz sorrir
E só por um momento...)


Sorri para ele, que me retribuiu, dando um beijo na ponta do meu nariz.
- Obrigada, .
- Pelo quê? – ele perguntou, não entendendo.
- Por estar fazendo esses dias tão perfeito, por estar me fazendo rir, por estar me fazendo bem.
- Oooh, , não precisa agradecer, eu faço isso com maior prazer do mundo, e eu amo ficar do seu lado. – Ele me beijou.
- Promete que sempre vai tá comigo?
- Eu prometo, anjo.

CAP. 5;

- , vamos acordar os outros? – perguntou, dando uma risada maléfica.
No dia anterior, depois da festa, não estávamos muito sóbrios, e eu dormi com ele, na cama de solteiro, no quarto onde os meninos estavam. Não, não, a gente só DORMIU mesmo.
- Vamos. – Fiz cara de mal. – Mas me deixa escovar os dentes primeiro.
- Aham.
Olhei para o lado, só o estava no quarto. Fui para o meu quarto e vi dormindo. Na outra cama, estava e , mas nem a estavam lá; achei estranho, mas deixei quieto. Fiz o mínimo de barulho possível para não acordar os meninos e fui escovar os dentes.
- ...
- Oi, amor.
- Cadê o e a ?
- Aah, eles tão no sofá. A noite deve ter sido tão boa que eles esqueceram de dormir na cama. – Ele riu.
- Vindo da , não me assusto – eu disse, rindo também.
- Maas... Já que o tá aqui mesmo, ele vai ser a primeira vítima.
- Ok, vou pegar a panela na cozinha e já volto.
- Tá bom, .
- No três – falei, com a minha mão pronta para contagem. – Um, dois, três.
- ‘If you wanna be my lover, you gotta get with my friends, make it last forever, friendship never ends’ – cantarolava o mais desafinado possível.
- Pronto, já acordei! – disse com a maior cara de sono, mas entrando na brincadeira. – Chega, né?
- Vai lá lavar o rosto – mandei – e vem ajudar a gente.
- Vamos lá na sala acordar aqueles dois pervertidos – falou.
- Yeeep. Xuxu, vai indo lá na sala e, , vem comigo pegar água, hoje tá um dia quente. – Eu ri.
- , como você é má – ele falou.
- Ah, perfeito. A tá com decote – eu cochichei, para não acordar os dois.
- AGOOOORA – gritou.
- AAAAAAAAAAAAAAH! – começou a gritar e eu, e começamos a rir desesperadamente.
- Seus viados – disse, se levantando.
- EU VOU MATAR VOCÊS – berrou, ainda ‘furiosa’.
- Tá, mas fala baixo que ainda tem mais gente pra acordar. – Eu dei um pedala nela.
- , você tá pedindo pra morrer, né?
- Relaxa, tchutchucona, vai lavar o rosto.
Ela saiu bufando. já tinha ido ao banheiro e já tinha voltado.
No quarto das meninas, resolvemos acordar todos de uma vez. Eu e a iríamos subir na cama da , e , e iam subir na cama de casal que e tinham improvisado, juntando as duas camas de solteiro.
- Já! – ordenei.
Começamos a pular, gritar e rir nas camas. Os três acordaram assustados e saíram correndo atrás da gente.
- Ta bom, chega – eu disse exausta.
, e foram lavar o rosto, fazer as devidas necessidades e voltaram.
- Que horas são? – perguntou.
- Agora são nove e trinta e cinco, dengo – respondeu, dando um selinho nele.
- Vamos tomar café, crianças? – eu sugeri.
- Vamos, adulta – concordou, fazendo todo mundo rir, inclusive eu.
- Mas antes vamos nos trocar, né? Ou vocês querem sair nesses trajes pelo clube?
- Ah, é – ele respondeu.
Os meninos estavam só de samba-canção. Eu estava de camisola, estava de shorts e uma blusinha que era pijama, tinha dormido com a fantasia de secretária mesmo e estava de shorts e blusa também.

A gente estava indo para o restaurante quando, de repente, puft, eu levei um tombo bonito. Todo mundo começou a rir; eu apenas me levantei, mostrei o dedo do meio e saí.
- Meu Deus, , você não cansa de cair, não? – perguntou rindo. – Vai se benzer!
- Sua sem graça. – Ainda estava de cara fechada.
- , você tá bem? – perguntou.
- Tô sim, xuxu, eu caio direto, já me acostumei. [N/A: baseado em fatos reais u_u]
Ele me deu um selinho.

- Gente, gente – disse toda estérica. Novidade...
- Fale – eu respondi.
- Tá um dia super quente, que tal...
- PISCINA – a completou, mais animado ainda. Definitivamente, esses dois combinam.
- , você acertou em ter escolhido a , ela foi feita pra você.
- Por quê?
- Dããr, esses ataques gays de vocês!
- Ah, tá.
- Lerdeza humana – disse. fazendo todo mundo rir.

“Ah como eu adoro quando a adivinha meus pensamentos”, pensei. estava terminando de passar o bronzeador na ponta da piscina e eu, como sou uma santa, fui empurrá-la. Haha.
- Opa, caiu – eu disse rindo.
- , sua puta, eu vou arrancar todos os fios de cabelo que você tem nessa cabeça – ela respondeu.
- Relaxa, xuxu, tá calor, e você já ia entrar na piscina mesmo.
- Arrrrrrgh, eu te odeio, sabia?
- Também te amo, an... – Eu tava terminando de falar quando o me empurrou na piscina. – ...jo. , seu sem graça.
- Tá calor, não tá? – ele disse, rindo e pulando na piscina.
- Seu veado. – Eu ri.
- Pergunta pra tua amiga se eu sou veado mesmo. – Ele piscou.
- Eu, não.
Em seguida, e pularam. Estavam todos dentro da piscina, faltava apenas o...
- Boomba – pulou.
É, não faltava mais ninguém.
Ficamos a tarde inteira e até metade da noite na piscina. Saímos porque estávamos morrendo de fome. Fomos direto para o chalé e lá mesmo pedimos três pizzas; uma de palmito, outra de calabresa e a outra de mussarela e duas Cocas.
- Era tudo o que eu queria – disse, enfiando um pedaço enorme na boca.
- Calma, , antes que você engasgue – eu avisei.
- OUSH QUHEE? – ele tentou responder com a boca cheia.
- Eu não entendi. Come primeiro, depois você fala.
- Eu perguntei ‘o quê’. – Ele riu.
- Ah, eu tinha falado pra você ir com calma, antes que você engasgasse.
- Não se preocupe, amor, eu não vou engasgar, não, já virou rotina comer assim.
- É verdade, , – se intrometeu na conversa – ele só consegue comer assim, parece um tigre.
- Ruuuau! – Ele imitou um tigre.
- Uii, selvagem – eu disse, e todos riram.
- Você ainda não viu nada, baby.
- Parem com isso, não quero saber de detalhes, ok? – reclamou.
- Vocês têm sérios problemas na cabeça – eu falei.
- Tô cheia – disse, alisando a barriga.
- Estamos – juntei-me a ela.
- Topam um strip poker? – ela perguntou.
- Com certeza – concordei e fui me levantando. – Vou pegar o baralho que tá na minha bolsa.

- Já decidimos, - falou.
- Só quero ver – eu falei, meio que com medo da decisão deles.
- A blusa.
- Eeerm... – Tirei a dita cuja. – Pronto, agora parem de olhar pra mim, suas maricas.
Nós nos olhamos e nos matamos de rir, inclusive eu. De onde eu tinha tirado ‘maricas’?
Por incrível que pareça, estávamos TODOS sem camisas, sapatos, acessórios... Faltavam apenas as saias/short e bermudas.
- Ahá, ganhei – eu disse, fazendo uma dança estranha. – Agora vocês vão tirar a parte de baixo e eu ganho o jogo.
- Ah, não vale, você deve ter roubado, nunca uma menina ganhou de mim. – fez bico.
- zinho, eu não roubo, eu sou foda mesmo. – Fiz cara de superioridade.

Ficamos assistindo à televisão, despidos mesmo. Só eu que estava da calcinha, sutiã e a saia; o resto tava só de calcinha e sutiã e samba-canção.
- Toma – me entregou a blusa e colocou a bermuda. – Coloque-a e vem comigo.
- Tá. Tchau, gente, depois a gente se vê. E juízo, viu? Usem camisinha, não estou a fim de ser titia, não.
- Cala a boca, , vai logo, vai – me respondeu rindo.
- Eita, mal-humor. Dá um jeito nela, . – Ela me olhou não muito simpática. – Tá, já tô saindo.
Eu e fomos para um dos jardins do clube, que era lindo. Tinha alguns bancos, uma fonte, muita grama verdinha, flores, árvores... Sentamos no chão mesmo.
- ...
- Ooi. – Sorri.
- A gente se conhece apenas há três dias, mas eu sei bem o que eu tô sentindo. Eu tô realmente gostando de você. Você é diferente de todas as meninas que eu já conheci. Você tem um brilho, uma simpatia, uma beleza, você é única, sabe?
- Ouuuuuuuuuuuuut. – Meu olho estava aguando.
- Por isso, quer namorar comigo?
- É claro que eu quero. – Lágrimas escorreram e eu pulei nele, que caiu para trás, deitando.
- Sério?
- Aham, amor. – Dei um selinho nele. – Desde o primeiro dia que eu te vi, o teu sorriso me encantou, e eu falei pra mim mesma ‘eu vou ter esse menino pra mim’. E agora, eu tenho certeza que eu quero ficar com você, pra sempre.
Ele me beijou. Ficamos deitados abraçados durante alguns minutos, até que ele levantou e me estendeu a mão, e eu a segurei. Ele me ergueu e começamos a rodar.
- Eu te amo – falou.
- Eu também te amo.
- Hey, pequeno. Essa música eu escrevi faz algum tempo, mas ninguém sabe que eu escrevi. Acho que esse é o momento de eu cantá-la.
- Ok, vou escutar.
- O nome dela é ‘I Wanna Be With You’ (Eu quero estar com você).

I try but I can't seem to get myself
To think of anything but you
Your breath on my face
Your warm gentle kiss, I taste the truth
I taste the truth
We know what I came here for
So I won’t ask for more

(Eu tento, mas eu pareço não conseguir pensar
Em qualquer coisa além de você
Sua respiração em meu rosto
Com seu beijo quente, eu provo a verdade
Eu provo a verdade
Nós sabemos por que que eu vim aqui
Então eu não vou pedir mais nada)


I wanna be with you
If only for a night
To be the one whose in your arms
Who holds you tight
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else
I want more than to feel this way
I wanna be with you

(Eu quero estar com você
Se ao menos por uma noite
Sem quem está em seus braços
Quem segura você bem forte
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais
Que eu queira além de me sentir deste jeito
Eu quero estar com você)


So I’ll hold you tonight
Like I would if you were mine
To hold forever more
And I’ll saver each touch that I wanted
So much to feel before
How beautiful it is
Just to be like this

(Então eu segurarei você esta noite
Como eu faria se você fosse meu
Para te abraçar para sempre mais
E eu saborearei cada toque que eu tanto queria sentir
Antes, sentir antes
Como é bonito
Apenas estar assim)


I wanna be with you
If only for a night
To be the one whose in your arms
Who holds you tight
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else
I want more than to feel this way
I wanna be with you

(Eu quero estar com você
Se ao menos por uma noite
Sem quem está em seus braços
Quem segura você bem forte
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais
Que eu queira além de me sentir deste jeito
Eu quero estar com você)


I can’t fight this feeling anymore
It drives me crazy when I try to
So call my name, take my hand
Make my wish your command?

(Eu não posso lutar contra esse sentimento mais
Me deixa louca quando eu tento
Então chame o meu nome e segure a minha mão
Você pode fazer meu desejo, seu comando?)


I wanna be with you
If only for a night
To be the one whose in your arms
Who holds you tight
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else
I want more than to feel this way
I wanna be with you

(Eu quero estar com você
Se ao menos por uma noite
Sem quem está em seus braços
Quem segura você bem forte
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais
Que eu queira além de me sentir deste jeito
Eu quero estar com você)


- Agora, mais do que nunca, eu acredito que anjos existem. – Os olhos do estavam brilhando.
O meu nem preciso falar, né? Desde quando ele começou a dizer aquelas palavras, meus olhos estavam cheios de água.
- Oooown, , você é fofo, sabia?
- Sabia – ele disse, apertando suas próprias bochechas.
- Haha, fofo e bobo. – Dei um selinho nele.
- Só um selinho depois dessa declaração de amor?
- , volta aqui.
- Vem me pegar, gatinho.
- Tá bom, deixa eu alcançar você.
Parei para descansar um pouco, apoiei minhas mãos sobre meus joelhos.
- TE PEGUEI – ele gritou e me segurou por trás.
- AAAAAAAAAAAH – eu dei um grito. – Você é louco, quer me matar do coração?
Ele ria escandolasamente.
- E meu prêmio, hein?
- Só porque eu cumpro com o que eu falo...
- Nossa, é tão dificil me dar um beijo? – fez bico.
- Oooh, parece um bebê.
Eu dei O BEIJO como eu tinha prometido.
Ficamos a noite inteira aproveitando o momento. Foi P-E-R-F-E-I-T-O, fato.

- Será que eles já dormiram? – eu perguntei, abrindo a porta. – Ah, oi pra vocês.
e estavam na sala, assistindo a alguma coisa na televisão.
- Oooi – respondeu, e eles sorriram.
- Todo mundo já dormiu?
- Não sei. A gente tava aqui assistindo, daí o e a falaram que iam dormi, mas não sei, né. – Ela riu. – Do jeito que eles são. dormiu e foi levá-la pra cama [N/A: pareceu tão vulgar -q] e falou que ia dormi também. Aí, só sobrou eu e o aqui.
- Ah, sim, eles foram dormi aonde?
- A gente juntou as camas, tipo pra formar uma de casal. Eles foram pra alguns dos quartos.
- Hun. Eu vou dormi também, tô com sono. Você vem, ?
- Claro, amor – ele respondeu.
- Boa noite, meus amores, durmam bem e sonhe com os anjinhos – eu falei.
- Você também, , e você, respondeu.
- Valeu. – deu tchau com a mão.


CAP. 6;

- , acorda – me balançava.
- Oi. Que horas são? – Eu esfreguei meus olhos.
- São quase seis horas, vem ver o sol nascer.
- Tá, só deixa eu ir ao banheiro e escovar os dentes.
- Aham.

- Bom dia, pequena.
- Bom dia. – Dei um selinho nele.
A gente foi à varanda, fazendo o mínimo barulho possível para não acordar e , que ainda estavam dormindo. O sol começou aparecer.
- Ai, que lindo – eu disse. Realmente, era perfeito.
- Yep.
Passaram-se alguns minutos e e apareceram na varanda do lado.
- Ooi – falei meio assustada.
- Bom dia, anjo – respondeu. – Vieram ver o sol nascer também?
- Bom dia. Sim, é perfeito, né?
- Aham – ela respondeu.
- Alguém acordou aí? – perguntei.
- Não, só a gente mesmo. E aí?
- Não também. Ontem era uma e quinze da manhã quando a gente chegou, eles estavam na sala, nós fomos dormir e eles continuaram assistindo. Bom dia, .
- Bom dia pra vocês dois – respondeu.
Continuamos a ficar ali, vendo o sol nascer. Não demorou muito e o resto do povo acordou.
Fomos tomar café e depois fomos andar de pedalinho; foi super gostoso, não estava tão quente. Só que de tarde começou a esquentar bastante.
- Vamos tomar sorvete – falou e todos concordaram.
Pegamos os sorvetes e fomos sentar nos bancos do jardim, aquele que eu fui on dia anterior com o .
- Pessoas lindas da minha vida, eu quero falar com vocês – anunciou.
- Diga, amor – falou com uma voz gay, fazendo a gente rir.
- Eu e a estamos namorando.
- Ooooout, que lindo isso – falou, fazendo uma cara fofa.
- Ééé – eu respondi mega feliz.
- Tá, mas você vai ter que cuidar bem da nossa porquinha, senão você apanha, avisou.
- Pode deixar, eu vou cuidar muito bem da porquinha de vocês – ele respondeu.
- E tem que alimentá-la bem, viu? – falou rindo.
- Não tem graça, não, suas macacas. – Eu mostrei o dedo do meio.
- A delicadeza de vocês é uma coisa super linda de se ver – falou.
- Vai ter que se acostumar, a gente é assim mesmo. – Eu pisquei para ele.
- Tenho alternativas?
- Não. – Eu ri.
- Então...
Todo mundo começou a rir.
Eram três e dez da tarde, a gente já tinha rido bastante; todo mundo só falava besteira.
- Ow, hoje vai ter festa, né? – eu perguntei.
- Vai, vai ser a festa de ‘despedida’ – respondeu. – Vai ter uma pista de dança, mesas dentro do salão e na parte de fora perto da piscina. Comida, bebida, musica. Vai ser foda.
- Horrói, Raglat tá sabendo de tudo – se intrometeu.
- Você que é um desinformado, gordinho – ele respondeu rindo.
- Gordinho não, ok? isso é excesso de gostosura.
- Tô vendo, então! – não parava de rir.
- Mas então, que horas vai começar, ? – eu perguntei.
- Acho que umas sete, oito horas, pequena.
- Ah, sim, obrigada.
- De nada – ele concluiu.

Deu sete e meia eu e as meninas estávamos prontas, então resolvemos ir ao quarto dos meninos.
- A gente tá entrando – falou.
- Pode entrar – respondeu.
- Out, boys, vocês estão lindos – eu comentei, babando neles, mas principalmente no meu namorado.
- Acredite, vocês também tão. Hoje, vocês se superaram – ele falou.
É, naquela noite, nós estávamos mais lindos do que nos outros dias. Tom estava com uma camiseta vermelha simples, uma gravata preta por cima, calça apertada [N/A: sem bunda o coitado, com calça apertada, meu senhor UIASASUAISUIASUI] cabelo moicano e All Star preto; Danny estava com uma camiseta branca e uma camisa xadrez preta com os detalhes amarelo por cima, calça jeans, tênis quadriculado e cabelo enrolado jogado no olho; Dougie estava com uma camiseta da Hurley azul, bermuda cinza listrada, cabelo jogado no olho e atrás arrepiado e tênis Adidas Star; e Harry estava com uma camiseta bordô, um blazer preto por cima, topete arrepiado e All Star marrom. Eu estava com um vestido cinza tomara-que-caia balonê, um sapato preto tipo scarpin preto e cabelo solto; estava com um vestido vermelho de amarrar no pescoço decotado, com um sapato cinza de salto alto e cabelo ondulado solto; estava com um vestido azul escuro com a alcinha bem fina com babado, scarpin preto e a franja presa para trás; e estava com um vestido preto, simples, mas super bonito, uma sandália e o cabelo preso meio froxo.
- Todos vão morrer de inveja de mim, por ser o namorado da menina mais linda do mundo – me disse e me deu um selinho.
- Bobo. Você tá um gato.
- Vamos, gente – chamou.
Chegamos à festa e sentamos à uma mesa. A decoração estava linda: preta, vermelha e branca. Logo, a gente foi para a pista dançar; a música estava animada e contagiante. Então, começou a tocar uma música lenta, e varios casais estavam dançando, inclusive eu e o .

What if I told you it was all meant to be?
Would you believe me? Would you agree?
It's almost that feeling that we've met before
So tell me that you don't think I’m crazy
When I tell you love has come here and now

(E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase como aquele sentimento de que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu estou louca
Quando eu te digo que o amor é aqui e agora)


A moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can't believe it's happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this

(Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este)


Everything changes, but beauty remains
Something so tender, I can't explain
Well, I may be dreaming, but still lie awake
Can we make this dream last forever?
And I'll cherish all the love we share

(Tudo muda, mas a beleza permanece Algo tão carinhoso, eu não consigo explicar Bem, talvez eu esteja sonhando, mas eu continuo acordada Podemos fazer esse sonho durar para sempre? E eu vou valorizar todo amor que nós compartilharmos)


A moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can't believe it's happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this

(Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este)


Could this be the greatest love of all?
I wanna know that you will catch me when I fall
So let me tell you this...

(Poderia este ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber que você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso...)


A moment like this
Some people wait a lifetime for a moment like this
Some people search forever for that one special kiss
Oh, I can't believe it's happening to me
Some people wait a lifetime for a moment like this

(Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este)


- Com certeza, eu tenho o melhor namorado – eu falei para , e ele simplesmente me beijou.
- Vem comigo, . – Ele me puxou para fora do salão.
Creio que essa viagem não foi boa só para mim; as pessoas pareciam estar realmente felizes. Chegamos, então, naquela ponte do lago.
- Olha, amor. – Ele aponto para a lua.
- Ah, que lindo, .
Eu o abracei. Era lua cheia, estava realmente linda e o céu estava todo estrelado.
- Eu quero que esse momento fique pra sempre, eu quero estar com você pra sempre meu anjo.
- E vai estar, acredite. – Sorri.
- Eu te amo, .
- Eu te amo, .
- 04 de julho de 2008, na ponte do lago, diante da lua! My Star Girl – ele disse e nós nos beijamos.


_Fim_


Hello amores, minha primeira fic aqui *-* to tão feliz. Eu já comecei a escrever a parte II, se vocês quiserem, eu posto aqui, só pedir.
Vocês já escreveram no word né? Sabe aquela ‘cobrinha’ que aparece embaixo da palavra, vermelha e verde, então eu odeio ela .-. me irrita ver aquilo. Eu não sou estressada oks? u_u
Eu não sei o que falar x_x então vou agradecer (?)
- Primeiro a vocês que estão lendo/que leram, espero que tenham gostado;
- Segundo ao McFly por existir, e me inspirar né. Sem eles essa fic não existiria, sem eles eu nem sabia da existência do FFADD, sem eles minha vida seria sem graça;
- Terceiro a Fernanda, minha best que eu amo muito, e que me apresentou o McFly e hoje em dia, sou uma viciada da vida -q;
- Quarto a melhor prima de todas, Mel *.*. Tipo sabe o final da fic ‘
04 de julho de 2008, na ponte do lago, diante da lua’ então, foi meio que uma homenagem a minha prima. Porque no dia 25 de dezembro, a gente casou e foi a céu aberto, diante da lua cheia e eu sempre falo isso pra ela “25 de dezembro, diante da lua” *_* Não gente, eu não sou uma lesbica ou nada parecido G_______G eu só ‘casei’ com a minha prima oks?;
- Quinto ao meu corpo, por me dar forças. Porque eu só escrevia essa fic de madrugada, ela toda foi escrita na madruga;
Acho que chega né, ta parecendo programa da Xuxa, só falta agora eu mandar os beijos ‘-‘

Então, um beijo grande na ponta do nariz de quem está lendo isso.
Agora são 4:35 de um sabado e eu estou esperando dar 5 horas, pra mim acordar meu pai porque a gente vai pro Guarujá e depois pra Santos, rere. (idai?)
Tchau cats;
By. Carolina/Carol/Cah, como quiserem –q



comments powered by Disqus