- Uau! - exclamou empolgada ao sentar na sua poltrona.
- Dá pra acreditar que vamos pra Londres? - comentava fazendo movimentos escandalosos com as mãos.
- Não. Não dá. - sentou na poltrona mais próxima ao corredor e fechou os olhos suspirando.
- Londres. - as três falaram ao mesmo tempo em que o piloto avisava que o avião ia decolar.

**

- Acorda ! - sacudia a garota. - Já chegamos.
- Vamos logo! - reclamou já saindo do avião.
- Acordei, acordei! - levantou de um pulo da poltrona e seguiu as amigas para a saída do avião.
Depois de algumas voltas pelo aeroporto finalmente encontraram o estacionamento.
- Eu falei que era pra direita. - reclamava carregando as malas.
- A gente chegou, não chegou? - retrucou praticamente soterrada pelas malas que, tentava, carregar.
- Não foi graças a você. - lançou um olhar maléfico(?) para a garota que deu uma bolsada na bunda da mesma. - Hey! - em questão de segundos, várias malas de cores escandalosamente fashion estavam espalhadas pelo chão do aeroporto e duas meninas felizes brincavam de pega-pega.
- Será que as crianças podem entrar no carro? - enfiou a cabeça pra fora do vidro do fusca vermelho-paixão(?).
- O que a senhora acha que ta fazendo aí? - colocou as mãos na cintura e encarou de cima a baixo enquanto entrava, com muito esforço, no banco traseiro do carro.
- Dirigindo. - a garota fez uma cara de criança que fez as outras duas rirem. - Droga! Eu nunca posso dirigir! - sentou-se emburrada no banco do passageiro.
- Talvez seja porque não passou no teste de habilitação três vezes. - berrou(?) enquanto a outra arrancava com o carro aos sons de risadas e resmungos.
- Hey! - pegou alguma coisa que estava no colo da motorista. - Aonde achou isso? Andou roubando, senhorita ? - A garota ergueu uma sobrancelha observando a amiga que dirigia.
- Claro que não! - deu um tapa na cabeça da amiga que fechou a cara. - Eu achei isso no chão do aeroporto. E trouxe comigo, quem sabe não consigo algum dinheiro se vender, sei lá. - falou prestando atenção no trânsito.
- Deixa eu ver! Deixa eu ver! - arrancou o MP4 da mão de e o ligou, depois de alguns segundos mexendo no aparelho uma música estranhamente feliz começou a tocar. - Vocês conhecem? - ela pegou o cabo do seu mp4 na bolsa e ligou no radio do carro.
- Não... - se virou para trás na hora em que parou no sinal encarando amiga. - Mas é legal! - falou feliz voltando a dirigir.
Depois de ouvir a tal música umas quatro vezes as três já a sabiam de cor, exceto , que, por ser um pouco lerda[Jones] só havia decorado o refrão e algumas frases soltas.

**

- Danny! você já reparou que a placa de "aluga-se" que a senhora Brigits colocou no quintal já foi tirada de lá? - falava Dougie ao olhar da janela de seu quarto.
- Já! - respondeu Danny na mesma hora em que Tom chegava ao quarto dando um tapa na cabeça do amigo.
- Outch! - respondeu Danny.
- Ei dudes! Do que vocês estavam falando? - perguntou Tom enquanto Harry entrava no quarto.
- Que a placa de aluga-se do porão da casa da senhora Brigits já foi tirada de lá. - falou Dougie.
- Tomara que não sejam mais velhos chatos como a senhora Brigits, senão não vamos ter mais sossego para ensaiar. - falou Harry se jogando em Danny que estava em cima da cama.
- É mesmo, bem que podia ser uma garota bem hot não acham?! - Danny disse.
Todos começaram a rir da cara de Danny, achando ridícula essa idéia ter passado pela cabeça dele, já que seria quase impossível que alguma garota alugar um porão da casa de uma senhora chata como a Senhora Brigits, mas mal eles sabiam que a idéia não era tão impossível assim, e que não era apenas uma garota, e sim três.

**

Algum tempo depois...
- É aqui! -  disse estacionando o carro em frente á uma casa. Não muito grande mais era bem legal.
- Uau! -  disse saindo do carro e abrindo passagem para sair.
- Quem toca? - disse .
- Vai ! - disse .
- Ok! - foi se aproximando da porta. Tocou umas três vezes até que uma senhora baixinha, com seus belos cabelos brancos, abriu a porta.
- Ah! vocês devem ser , e , sim?!
- Sim! - As três disseram juntas.
- Entrem! Mostrarei pra vocês onde irão ficar!
As meninas seguiram a senhora pela casa, que era bem ajeitada, até o porão.
- Bem, vou deixar vocês aqui pra já irem se acostumando com o novo lar de vocês. - disse senhora Brigits com um sorrisinho suspeito no rosto. As meninas se entreolharam, mas não comentaram nada. Quando a senhora Brigits saiu, elas abriram a porta do porão, e de repente aquele baque.
- Meu Deus! - quase caiu pra trás.
Elas entraram no porão tossindo e abanando o ar para tentar amenizar um pouco a poeira que tinha naquele ambiente.
- Parece que nunca entrou ninguém aqui. - falou .
- Aham. - concordou . Enquanto só repara no lugar.
- Nossa, não to acreditando que vou morar aqui! - falou .
- Rhm rhm, - pigarreou senhora Brigits atrás delas, que levaram um susto. - bom, meninas, esqueci de avisar, eu sei que o porão está sujo, mas vocês só poderão limpá-lo amanha, porque eu sou um pouco alérgica a poeira e vocês não querem me ver passando mal né?! - de novo ela soltou aquele risinho suspeito. - Então, como amanha eu vou sair, vocês vão ficar com a casa livre e aí sim poderão limpá-la. - terminou a senhora Brigits.
As meninas se entreolharam novamente e só pelos seus olhares de desespero já puderem perceber no que cada uma estava pensando. E onde elas vão dormir essa noite? Elas estavam cansadas da viagem e só queriam sossego.
Aos poucos elas foram pegando as malas do carro e botando no tal porão da casa. Quando terminaram resolveram, mesmo cansadas, sair pra comer alguma coisa, já que estavam famintas. Quando voltaram perceberam que a senhora Brigits já estava dormindo, e como não queriam entrar naquele porão, elas se ajeitaram na sala mesmo. Dormiram rápido e quando perceberam já era dia e a senhora Brigits já estava fazendo um barulho enorme na cozinha, então se levantaram e receberam o seu olha de reprovação que não tinha gostado nada, nada da idéia de elas terem dormido na sala, já que aos seus olhos as meninas tinhas feito uma enorme bagunça.
- Bom meninas, eu já estou indo. Aproveitem o dia para arrumar a bagunça que vocês fizeram na sala e para limpar o porão, a nova casa de vocês. Ahh, esqueci de avisar, aí na casa do lado moram quatro rapazes muito bagunceiros, estão sempre dando festinhas particulares e tudo mais, fazendo sempre muito barulho. Portando cuidado com os seus trajes. - disse e saiu fechando a porta atrás de si.
Não demorou 1 minuto de sua saída e as meninas já estavam todas empolgadas em ter a casa só pra elas, e mais empolgadas ainda, em saberem que moravam ao lado de quatro rapazes, como disse a senhora Brigits.
- Vamos trabalhar? - recebeu almofadadas das amigas. - Hey! Quanto mais vocês bagunçarem mais vão ter que arrumar, sabiam? Não me deixem falando sozinha! - correu atrás das garotas que já estavam dentro do porão.
- Desculpa, mãe. - foi a vez de receber almofadadas. - Hey...
- Vamos crianças? - parecia feliz de ter que limpar o porão.
Depois de aproximadamente 2 horas de muito pó, poeira, sujeira e alguns ratinhos, o porão estava finalmente habitável.
- Aleluia, irmão! - se atirou no sofá que havia num canto e fechou os olhos. - Que porra é essa? - olhou assustada para que segurava o MP4 'roubado'.
- Música! - a garota falou feliz.
- Cinco cores no cabelo... Parece interessante. - falou deitada no chão de olhos fechados.
- Eu sempre soube que você não era normal. - Mais almofadas voando.
- To com fome. - falou ignorando totalmente os gritinhos das garotas que se atacavam com almofadas. - Eu to falando com você-ês. - ficou em pé no sofá numa tentativa de chamar a atenção das amigas. - HEY!
- Que foi? - falou emburrada olhando para a amiga que ainda estava em pé no sofá.
- To com fome. - falou como se fosse óbvio.
- É! - se empolgou. - Vamos comer! - saiu correndo em direção à cozinha.
- E o que será que tem pra comer aqui?! - perguntou .
- Sei lá, vamos ver. - disse .
Depois de um tempo procurando alguma coisa na geladeira da senhora Brigits, encontrou alguns queijos, pão e sucos. logo se propôs a fazer alguns sanduíches que foram aceitos com muita empolgação como se fosse a melhor comida do mundo, o que não era bem verdade, só pra constar.
- Vai lá! - colocou em cima da mesa uma bandeja com vários pães, que, pelo que parecia, estavam recheados com muita alface.
- Hum... - pegou um sanduíche e mordeu com vontade. Mastigou por alguns segundos sendo observada pelas outras duas. - Isso ta gostoso! - A garota sorriu revelando dentes que seriam lindos se não fosse pelo pequeno pedaço de alface preso entre dois deles.
- Ta é? - pegou um sanduíche meio receosa e o mordeu cautelosamente. - E não é que ta mesmo?! - exclamou engolindo um pedaço do pão.
- Por que a surpresa? - disse de boca cheia.
- Você não sabe cozinhar né, ! - disse aos risos com .
pegou um pedaço de papel onde estavam os sanduíches e jogou em cima das meninas, que se abaixaram, e sem querer a bolinha de papel acabou acertando a Senhora Brigits.
- Muito bem! - reprovou a senhora Brigits. - falei pra vocês arrumarem o porão e vocês já estão aqui fazendo a maior bagunça na minha cozinha.
respondona já ia dizendo umas boas verdades para a senhora Brigits quando a interrompeu.
- Nos desculpe, senhora Brigits, nós já terminamos e vamos limpar essa bagunça.
- Acho bom. - retrucou a Senhora Brigits, e saiu.
- Cara, eu já disse como eu acho essa senhora Brigits arrogante?! - disse que até o momento estava quieta.
- Você não disse, mas nem precisava dizer, né! - respondeu . - Se não fosse pela eu tinha dito algumas coisinhas para aquela velha.
- É, gente, mas vocês estão esquecendo que se ela quiser, ela pode no expulsar daqui, e aí já viu né. - disse .
- É mesmo, então vamos nos comportar, ok ? - perguntou .
- E por que você ta perguntando pra mim? - respondeu .
- Porque você é a mais estressadinha. - disse dando língua pra amiga. - Agora anda, vamos arrumar logo isso aqui antes que aquela velha volte e mande a gente trocar a água da dentadura dela.
Todas riram, limparam a "bagunça" e subiram as escadas para o porão.

**

- MAS QUE PORRA! - após o berro se seguiu o som de algo se chocando contra a parede.
- Calma, . - levantou fazendo carinho na cabeça da garota.
- Quer um ossinho? - brincou olhando o que sobrara do despertador.
- Vamos logo que a gente tem pressa.
As garotas se arrumaram e comeram alguma coisa rápida. Pela segunda vez foi aquela briga para convencer de que ela não poderia dirigir.
- Aleluia! - saiu do carro arrumando a saia.
- Ah, não é tão longe assim. - saiu do carro permitindo que fizesse o mesmo. - É por aqui.
- Não. É por ali. - apontava para o lado esquerdo enquanto apontava para o direito.
- , tu não ta em condições de discutir. - apertou o ombro da amiga de leve e seguiu a outra na direção indicada.
- Viu como era pra esquerda?! - reclamava sentada na recepção da faculdade.
- Dessa vez ela tem razão, ... - comentou para que só a amiga ouvisse.
Depois de, finalmente, assinarem os benditos papéis de matrícula saíram para "conhecer o território".
- Aqui é bonito, né? - Comentava olhando para as árvores que havia pelo lugar.
- Muito bonito! - Exclamou , que tirara os sapatos e andava de pés descalços na grama.
- , por favor, coloca o... - foi interrompida do seu sermão por algo que prendeu em seu pé de modo que em questão de segundos a garota estava a comer grama, o que fez, de fato, com que algumas pessoas olhassem para as garotas.
- E aí, ? A grama é tão verde quanto parece? - chorava de rir do constrangimento da amiga, o que fez com que mais pessoas olhassem a cena.
- Gente, vamos dar uma volta? Conhecer a cidade, sei lá... - mudou o assunto acariciando uma flor que encontrara no chão.
- Vamos! - se empolgou de repente e ela levantou do chão. - E você, - apontou para . - coloca o sapato.
- Eu dirijo! - deu um pulo de felicidade.
- Não, não. - se preparava para ralhar com a garota.
- Vamos a pé. - se intrometeu. - Deixamos o carro aqui mesmo e depois voltamos para buscar. - Sorriu como naqueles desenhos animados.
- E precisamos comprar roupas de inverno. Afinal, o inverno daqui não é o mesmo do de lá.
- E a falou algo que preste! - se ajoelhou no chão e ergueu os braços recebendo um tapa da amiga.
Depois de discutirem se deviam ir para a direita ou esquerda e de se perderem algumas vezes, finalmente encontraram o centro de Londres. Entraram em várias lojas e compraram varias peças de roupa.
- Aimeusjesuisinho! - exclamou olhando para o relógio.
- Que foi, ? - perguntaram e .
- Vocês já olharam que horas são?!
- E o que tem a hora? - perguntou ainda sem entender o espanto de em relação à hora.
- O que tem a hora?! - começou . - Já ta tarde e a gente ainda tem que passar a na faculdade pra buscar o carro.
- Aimeusjesuisinho! - falou imitando a amiga e dando uma tapa em sua própria cabeça. - Ela ta certa, nós temos que ir.
- Aaaah não... - choramingou , as meninas sabiam que ela adorava fazer compras. - Anão é um homem pequeno, . - falou e riu. - Agora vamos que eu não faço a mínima idéia de pra que lado fica a faculdade.
- Aaah, isso é fácil, fica pra lá. - disse apontando pro lado direito.
- Não, não, . A faculdade fica pra lá! - e apontou pro lado esquerdo.
- Vai começar tudo de novo... - resmungou pra si mesma e saiu arrastando as meninas pela rua em frente.
Depois de pedirem informações a varias pessoas na rua, elas por fim desistiram e acabaram gastando o dinheiro que tinham e pegaram um táxi, e chegando na faculdade, a surpresa.
- Não acredito no que meus olhos estão vendo. - falou .
- Nem eu. - continuou .
- O quê? O quê? Me mostra? Eu também quero ver! É legal? Como que é? Me mostra logo! Anda! - disse pulando.
- Aii, anta! - disse . - Explica pra ela aí, , que eu estou sem paciência hoje.
- Explicar o quê? Eu só quero que vocês me digam o que vocês estão vendo de tão interessante que eu não estou vendo. - continuou lerdamente.
- Como que ela pode ser tão cega assim hein?! - disse.
- É isso aqui que a gente ta vendo, ó. - pegou o rosto da amiga e o virou em direção ao estacionamento da faculdade, que naquele horário já estava fechado a muito tempo. - Viu?
- Ué, por que que ta tudo apagado? Será que faltou luz? - continuava na mesma lerdeza.
- Aff , desisto. - disse se apoiando nas grades do estacionamento.
- Nossa, como que pode nascer uma pessoa tão lerda assim, meu Deus? - começou . - , minha pequena, você não ta vendo que o estacionamento ta fechado? E que a gente gastou todo o nosso dinheiro? - a voz de começa a ganhar um tom de desespero. - E agora nós não temos como voltar pra casa...
- E logo agora que ta ameaçando chover. - concluiu .
ainda olhava pras meninas com cara de 'ainda não to entendendo nada', quando de repente, um estalo e...
- Meu Deus, nosso carro ta preso em um estacionamento! - falava sem pausas pra respirar. - Nós não temos dinheiro para voltar pra casa porque gastamos tudo com o táxi e ainda ta ameaçando chover. O QUE NÓS VAMOS FAZER? - gritou as últimas palavras.
- Até que enfim caiu à ficha, hein. - falou .
- E dessa vez até que foi bem rápido. - concluiu .
- Ei, vocês duas não responderam minha pergunta, - falou como se não tivesse escutado nenhuma das palavras que e disseram ao seu respeito. - o que a gente vai fazer?
- Acho que temos duas alternativas, - começou . - ou vamos andando, e pegamos toda essa chuva. Ou pedimos outro táxi e nos viramos pra pagar quando chegar em casa.
- Eu acho melhor pegarmos um táxi. - falou .
- Não, nós não podemos ficar pegando táxi direto, , nós não temos muito dinheiro, esqueceu? - falou .
- É mesmo. - concordou.
Fez-se um silencio e elas puderam sentir as primeiras gotas de chuva caindo sobre seus ombros.
- Olha, já começou a chover mesmo, e além do mais são só 20 quarteirões... - começou .
- Só 20 quarteirões? - interrompeu que sempre disse que odiava andar.
- Vamos, , não adianta reclamar. - disse pegando algumas sacolas do chão. - Nós não temos alternativa.
- É, vem logo. - falou puxando o braço da amiga.
- Ta, ta. - concordou .
Elas andaram todo o caminho ouvindo as reclamações de , que se lamentava o tempo inteiro dizendo que suas pernas estavam doendo e que suas sacolas estavam pesadas... Fora o fato de estarem pegando toda aquela chuva.
Chegaram em casa ensopadas, e param na pequena varanda para poderem pegar as chaves que estava no bolso de .
- Pega aqui, . - se virou de costas para que pudesse pegar as chaves.
- Ei gente, fala mais baixo. Se a Senhora Brigits acordar com as nossas vozes, nós estamos ferradas. - falou .
Mal terminará de falar a Senhora Brigits abriu a porta com cara de pouco amigos e desandará a falar.
- Isso são horas? Vocês sabem que moram na minha casa, não é? Vocês sabem que eu me preocupo com vocês, não sabem? Por que não me deram nenhum telefonema? Qual é o problema de vocês?
- Calma, senhora Brigits, não aconteceu nada de mais... - tentou falar.
- Calma nada, vocês chegam em casa essa hora, todas molhadas e... E...- senhora Brigits olhou por cima da cabeça delas. - E sem o carro!?!? Cadê o carro?
- Calma, senhora Brigits, deixa a gente explicar... - mais uma vez tentou falar, porém, em vão.
- Entrem, entrem logo. - disse senhora Brigits as empurrando para dentro da casa, indo pegar algumas toalhas secas pra elas.
Quando entraram, a senhora Brigits as fez sentar no chão (para não molharem o seu precioso sofá) e ouvirem caladas todo o seu sermão.

**

Na casa ao lado os quatro jovens rapazes só riam dos gritos da senhora Brigits, imaginando com quem ela estaria gritando assim.
- Acho melhor ela parar com essa gritaria senão vai ser difícil a gente descansar do show. - disse Tom.
- Também acho. - respondeu Dougie e Harry confirmou.
Danny foi o único que não falou nada.
- E você Danny, não acha melhor ela parar logo com isso? - perguntou Tom.
- Olha caras, a única coisa que eu acho é que meus mamilos são irresistíveis. - falou Danny, "acariciando" seus mamilos.
- HAUIEHOIUHEOIUHI. - todos riram. Mas já estavam acostumados com as baboseiras de Danny.

**

- Não acredito que ouvi aquilo tudo calada. - falou se jogando na cama.
- É, nós estamos tendo que engolir muita coisa nessa casa. - disse também se jogando na cama.
- Dudes, vocês tem que ser como eu. Ignorem, ou então se concentrem em outra coisa. - falou .
- Que tipo de coisa? - perguntou realmente interessada nessa tática.
- Ahh, sei lá, pode ser no modo como a dentadura dela quase pula quando ela grita. - disse .
- Ai , que nojento. - falou fazendo cara de nojo.
- É mesmo, , que nojento, eca! - concordou .
Fez-se outro silêncio e elas começaram a rir imaginando como seria engraçado se a dentadura da Senhora Brigits caísse enquanto a mesma brigava com elas, mas pararam rapidamente quando ouviram os gritos da senhora Brigits pedindo silêncio.
- Ai ai, - disse , ainda rindo. - é melhor nós irmos logo dormir, já estou morrendo de sono.
- Também acho, boa noite bitches. - falou .
- Boa noite. - responderam e .
Mal deitaram nas suas camas e a Senhora Brigits bateu na porta delas. - , vem comigo! - disse.
- Ir com a senhora? Mas pra onde? - perguntou .
- Ainda está chovendo e você vai lá fora bota o lixo na lata pra mim. - respondeu senhora Brigits.
- Ahh não, e por que eu? - falou indignada. - A Senhora poderia ter chamado a ou a .
- Vamos menina, chamei você primeiro porque você é a que está mais perto da porta, agora vem, vou te mostrar onde ta o lixo. - disse.
- Ta, já to descendo. Vai na frente. - disse .
- Ok, mas não demore, estou esperando você lá em baixo.
, se virou e reclamou com as meninas.
- Dude,essa senhora Brigits é muito chata! Não estou agüentando mais!
- Eu também não to agüentando! - concordava.
- A gente não pode fazer nada, moramos na casa dela, esqueceram? - Dizia . - Vai logo, ! Antes que aquela bruxa volte!
As meninas riram do comentário de , mas realmente, aquele sorriso e aquela cara pareciam com de uma bruxa!
desceu as escadas e a senhora Brigits já estava a sua espera.
- Estão ali, ó. - disse Senhora Brigits apontando para um canto na cozinha.
- Mas, senhora Brigits... - lamentou .
- Anda logo, menina, aproveita que a chuva chiou, anda, anda.
pegou as sacolas de lixo e foi levando lá pra fora.
- Certo! - ia levando o lixo quando muito atrapalhada acabou escorregando na grama que estava toda molhada e acabou caindo na calçada, com o lixo e tudo. (Dá pra imaginar a cena, não?! ;D)
- Posso te ajudar? - um rapaz que na opinião de era o mais lindo que já havia visto acabava de perguntar.
- E... Ee... Eu acho que pode sim! - levantou do chão com a ajuda do garoto.
- Dougie! Prazer! - disse o menino.
- Ahh... ... Mas me chama de mesmo! - falava só reparando no belo par de olhos que o menino tinha.
- Certo. Bom... Então tchau, né! - Dougie disse meio tímido (?), depois de ajudar com o lixo espalhado no chão.
- Tchau! E... Obrigada! - dizia voltando pra casa.
- Imagina! Sempre que precisar, é só falar! - Dougie dizia se virando para ir embora.

**

- Meu Pai do Céu! - gritava entrando no porão.
- Que aconteceu, menina? E... O que é esse pedaço de alface faz na sua cabeça? - perguntava.
- Dude, eu acho que essa casa aí do lado é o paraíso! - dizia ainda meio atrapalhada. - Pedaço de alface? Ai meninas, vocês nem sabem o que aconteceu!
contou a história pras meninas que ficaram espantadas com a sorte que tinha para encontrar garotos e ao mesmo tempo ficaram chocadas com o azar que ela tinha em sempre cair na hora errada.
- Agora sim, acho que podemos dormir não é?! - falou .
- Acho que sim. - riu . - Bom, boa noite então, de novo!
- Boa noite, e . - disse .
- Boa noite, e . - disse .
- Boa noite. - disse já se virando para o lado.

**

- Dude, acho que dessa vez a senhora Brigits acertou na hora que alugou o porão! - Dougie falava entrando em casa.
- E por que você ta dizendo isso? - Danny perguntava.
- Acabei de esbarrar com uma menina lá fora enquanto eu voltava da locadora. - respondeu Dougie.
- Menina, é? Hmm... - Harry falava animado.
- Iiih, pode ir tirando o olho hein, aquela lá já é minha. - disse Dougie todo cheio de si.
- Nossa, vocês são muito tarados. Ainda bem que eu já tenho minha namorada e não preciso ficar procurando garotas na vizinha! - Tom falava zombando dos amigos.
- Não enche, Tom! Só sei que eu estou com sorte! Bem, nem tanta sorte assim, Dougie.
- Por quê? - perguntou Harry.
- Porque eu a conheci enquanto a ajudava a se levantar de um tremendo tombo no chão. - disse e começou a rir.
- Sério? - falou Danny. - Mesmo assim, acho que foi ela que não deu muita sorte.
- E por que, hein Danny? - perguntou Dougie todo desconfiado.
Danny que percebeu o olhar do amigo, logo o abraçou e disse:
- Ahh, imagina a vergonha que ela não ficou quando caiu e acabou sendo "resgatada" - disse fazendo aspas com as mãos. - pelo nosso galã aqui, hein?! - e bateu na cabeça de Dougie.
- Sai 'daê', Danny... - começou Tom. - Galã? - e riu. Fazendo todos também rirem e jogarem as almofadas do sofá uns nos outros.

**

O mês seguinte foi bem corrido, logo na primeira semana as meninas ficaram resfriadas, devido à chuva que elas pegaram no dia do incidente com o carro, e nas outras semanas elas estavam super agitadas e ansiosas com o começo das aulas na faculdade, tão ansiosas que nem repararam como a casa da senhora Brigits estava estranha, sempre com um cheiro ruim e elas sempre viam muitos insetos no andar de baixo, mas não ligavam muito já que esses insetos não estavam indo para o porão. Até que numa certa manha elas foram acordadas bem cedo com a senhora Brigits batendo na porta.
- Acordem, andem, vocês não tem muito tempo. - disse a senhora Brigits.
foi à única que acordou, e logo se levantou para abrir a porta.
- Bom dia pra senhora também, Senhora Brigits. - disse , mal humorada, já que odiavam que a acordassem, ainda mais gritando.
- Anda, vai acordar suas amigas e façam suas malas! - disse Senhora Brigits e desceu as escadas.
- Ei meninas. - dizia , acordando e .
- Aii , deixa a gente dormir mais um pouco, vai. - reclamou.
- Não, gente, é serio, - começou. - a senhora Brigits acabou de nos mandar fazer as malas.
- Ela mandou a gente o quê? - tinha acabado de acordar.
- É, isso mesmo. - confirmou .
- Ela ta expulsando a gente? É isso? - disse ainda desacreditando no que tinha escutado de . - Isso já é demais, eu vou lá falar com ela!
- , ! - gritava , enquanto ela e seguiam a amiga pelas escadas.
- O que é? Vocês não vão me impedir não é? - disse parando de descer as escadas para olhar para e .
- Não, nós não vamos, - disse. - só tenha calma, não se esqueça que ela é uma senhora.
- Ok, ok, eu vou ter calma. - disse e continuo descendo as escadas.
Quando chegaram ao andar de baixo elas se surpreenderam, a pequena casa da senhora Brigits estava cheia de homens com roupas amarelas, máscaras e com alguns sacos na mão cobrindo alguns moveis. E a senhora Brigits andando de um lado para o outro pegando alguns objetos da casa e os levando para fora com a ajuda de mais outros homens, também de roupa amarela e mascaras.
- Vocês ainda estão assim? - disse a senhora Brigits indignada com a demora das meninas. - Andem, vão se trocar e fazer suas malas, a casa vai ser dedetizada.
- O QUÊ? - gritaram as meninas, fazendo com que todos os homens que tinham naquela sala as olhassem.
- Venham comigo, - senhora Brigits as arrastou para o porão, o único lugar que ainda não tinha nenhum homem. - isso são trajes para se apresentarem na frente de tantos homens?!
Quando ia se justificar dizendo que aqueles tops e micro shorts eram roupas de dormir, a senhora Brigits as interrompeu.
- Deixa, isso não importa. Prestem bastante atenção no que eu vou dizer a vocês: a casa vai ser dedetizada, portanto façam suas malas o mais rápido possível, vocês não vão poder ficar aqui! - disse e ia saindo, quando prendeu sua passagem na porta, ficando a sua frente.
- Como assim "façam suas malas que vocês não vão poder ficar aqui"? - disse imitando o tom de voz da senhora Brigits.
- Isso mesmo que vocês ouviram, vocês não vão poder ficar aqui porque o veneno que eles usam não faz bem a seres humanos, até eu já estou indo, vou passar um mês na casa da minha irmã e depois volto quando eu já puder entrar em casa. E vocês façam o mesmo.
- Como assim fazer o mesmo? - dessa vez foi a vez de falar. - A senhora por acaso esqueceu que nós estamos aqui em Londres há pouco mais de um mês e nós não conhecemos ninguém?!
- Isso não é da minha conta, se virem, oras! - Senhora Brigits disse pouco se importando com a situação das meninas.
- Mas senhora Brigits, nós, além de não conhecermos ninguém, não temos dinheiro para alugar outro lugar. - disse .
- Eu já falei que isso não me interessa. Eu quero vocês fora daqui até as 11 horas, e tenho dito. - disse e saiu passando por baixo dos braços de .
As meninas ficaram sem chão, pra onde elas iriam? Não conheciam ninguém em Londres e estavam sem dinheiro. Não pensaram muito e começaram a arrumar as suas coisas, vestiram uma roupa mais decente, saíram da casa, botaram as malas dentro do carro e ficaram encostadas nele observando a movimentação dos homens com as roupas amarelas e com as máscaras cobrindo a casa com uma espécie de toldo. E vendo também a senhora Brigits indo embora no carro de sua irmã.
- E agora? O que nós vamos fazer? - falou .
- Eu não sei, pra falar a verdade, eu não sei de mais nada. - disse abrindo a porta do fusca vermelho-paixão e sentando-se em seu banco.
- Estamos perdidas. - confirmou .

**

- Ei guys, vocês já viram quanta gente tem na casa aí do lado? - disse Danny.
- Que casa? - perguntou Tom.
- Na casa da Senhora Brigits! - respondeu Danny.
- Muita gente? - perguntou Harry.
- É, parece que ela vai dar uma festa de tanta gente! - respondeu Danny. - Venham ver.
Todos se levantaram e foram até Danny que estava parado na porta recolhendo o jornal dessa manhã.
- Que festa o quê, seu animal. - Dougie disse dando um tapa na cabeça Danny. - Está parecendo que ela vai dedetizar a casa.
- Dedetizar a casa? Ué, e porque alguém faria isso? - perguntou Danny.
- Pra matar os insetos né, Danny. - disse Harry também batendo na cabeça de Danny.
- Outch, como vocês gostam de me bater, hein. - falou Danny emburrado. - Só faltou o Tom...
- Não seja por isso, - Tom deu outro tapa na cabeça do amigo. - pronto, agora não falta mais ninguém.
Eles começaram a rir, menos Danny, que ficava fazendo caretas e passando a mão na cabeça.
- Olhem ali! - começou Dougie, apontando para onde estavam as meninas. - Olhem, olhem.
- Olhar o quê, Dougie? - disse Harry.
- Aquela garota ali, sentada dentro do carro, é ela! - falou Dougie todo empolgado sem tirar os olhos na menina.
- Ela quem? - agora foi a vez de Tom perguntar.
- A garota do tombo! - respondeu Dougie.
- Ahhhh! - responderam todos.
- Vamos lá falar com ela pra saber o que está acontecendo! - chamou Danny.
- Ta ficando louco Danny? A gente nem conhece as garotas. - disse Harry.
- E o que que tem? - falava Danny indignado - Passamos a conhecer.
- Péssima idéia, meu caro. - falou Tom o puxando pra dentro. E todos foram atrás.
- Péssima idéia por quê? - perguntou Danny.
- Vai que elas reconhecem a gente... - disse Tom.
- E o que isso tem de mais? Agora eu que não to entendendo, Tom. - disse Dougie.
- Ahh, mas eu já sei porque ele não deixou a gente ir lá! - disse Harry.
- E por quê? - perguntou Danny.
- Porque lá só tinham três garotas, então ele ia ficar sobrando. - disse Harry.
- É mesmo, como eu não pensei nisso antes? - Danny pensou alto.
- Porque você nunca pensa não é, Danny? - começou Tom - E não é nada por esse motivo, porque além do mais eu já tenho uma namorada, ou vocês esqueceram?!
- Ta, então se não é por esse motivo, é por que então? - disse Dougie.
Os meninos realmente queriam saber porque Tom não os deixou ir falar com as garotas. E ele apenas repetia, como se esse motivo fosse o bastante: "vai que elas são nossas fãs".

**

- Vamos meninas, vamos nos trocar no carro e vamos direto pra faculdade. - disse .
- Ahh não, mas e o meu banho? - perguntou .
- Nós estamos com todas as nossas roupas aqui, nós tomamos banho na faculdade quando chegarmos lá! - falou .
- É, e quando nós estivermos vindo embora também, eu sei que o vestiário fica aberto até essa hora. - disse .
- Isso, e quando nós voltarmos, resolveremos o que vamos fazer, ok?! - perguntou , olhando diretamente para .
- Ta bom, mas eu vou trocar de roupa primeiro. - disse puxando para fora do carro e entrando no mesmo.
- Ahh, não , você sempre demora mais pra se arrumar, ainda mais num lugar pequeno como esse carro. - reclamava batendo no vidro do carro junto com .
- Agora já entrei, meninas. - gritava lá de dentro. - E vocês vão ter que esperar, eu prometo que vou ser rápida.
- Não, , abre a porta, a gente se troca junto com você, anda! - tentava, em vão, mais uma vez .
- Vocês estão doidas, o carro já ta apertado só comigo aqui dentro. Tratem de esperar. - gritava de novo de dentro do carro.

**

- Venham ver. - Harry chamava os meninos.
- Ver o qu... - Danny mal terminou de falar e já começara a rir da confusão que as meninas estavam armando lá fora. - Vem ver, Dougie! - ele gritou fazendo Dougie descer as escadas correndo.
Dougie botou o primeiro pé na sala e Danny já o puxara para a janela.
- Que merda é essa? - perguntava Dougie.
- É a menina do tombo, junto com as amigas dela tentando se arrumar naquele minúsculo carro, acho! - respondeu Tom.
- Cara, essas meninas são muito engraçadas. - dizia Harry.
**
- , saia logo daí! - ordenou .
- Ta ok, mamãe! - disse com um tom irônico e ao mesmo tempo sendo puxada por para fora do carro.
- Vem, sai logo desse carro, eu quero me trocar. - dizia , ainda puxando a amiga.
- To indo, não, não, espera... - disse .
- Ah não, , a gente não vai esperar mais. - falou cruzando os braços. - Não, é serio. Eu fiquei presa aqui! - disse .
- Presa aonde? - descruzou os braços e foi mais para perto do carro.
- Aqui ó. - apontou para o banco do carona. - Acho que ele emperrou.
- Ai, não acredito, só com você mesmo, hein ? - começou . - Vem , me ajuda a puxar a daqui!
- Não, não. Péssima idéia... eu vou acabar me machucando. - dizia já sendo puxada pelas meninas.
- Anda, , se você não ajudar, a gente não vai conseguir! - disse .
- Não, , para, olha só ta todo mundo olhando. - disse uma última vez.
- Cala a boca, ! - disse, e olhou pra . - Vamos lá, , no três, ok?
- Ok! - respodeu .
- Você também, hein , quando chegar no três, você tenta sair. - disse .
nem teve tempo de responder e já foi interrompida pela contagem das garotas.
- Vamos lá: 1, 2, 3... - disse junto com .
Primeira tentativa em vão.

**

Na casa ao lado, os garotos só riam.
- Olhem só, dudes, - Danny não sabia se falava ou ria. - ela ficou entalada.
- Vamos... Vamos... - Dougie também não conseguia falar de tanto rir.
- A gente bem que podia ajudar a menina do tombo. - fala Harry. (o único que ainda conseguia pronunciar uma frase, pois não estava rindo tanto quanto o outros meninos.)
- Não, não, vamos ficar aqui pra ver no que dá. - falou Tom.

**

- De novo. - falou . - No três!
- 1, 2, 3!
Nada.

**

- Olha lá, olha... - Disse Danny.
- Cara... Ta... Me... Dando... Pena... - disse Dougie, parando pra respirar entre as palavras.

**

- Espera, espera. Vamos pegar um pouquinho de fôlego. - disse para .
- Ai gente, e eu? - dramatizava . - Eu não quero ficar aqui pra sempre.
- Você não vai, pequena. - disse , passando a mão no rosto dela. - Vamos, , mais uma última vez e a gente chama alguns homens pra ajudar.
- Não, que ch... - falava, mas foi interrompida.
- Shiu, , você conta dessa vez, ok? Pra gente ter mais fôlego. - disse olhando pra e em seguida pra .
- Ta bom, então vamos lá. 1, 2, 3.
"PÁTRÁLKRASH!" (n/a Mel: efeitos especiais na fic 8))
A boa noticia é que a saiu do carro, a má noticia é que agora ela tinha caído por cima de e . E a queda tinha feito um barulho daqueles fazendo com que todos olhassem pra elas.
Elas ouviram alguns gritos de "até que enfim", "aêêêê", e algumas risadas, mas não pararam para ver de onde os barulhos estavam vindo.
- Sai de cima de mim, ! - falava .
- Só quando a fizer o favor de tirar a bunda da minha cara. - respondeu . - Anda, , sai daí.
- To tentando, mas é difícil fazer isso quando o seu pé ainda está enrolado no cinto de segurança. - disse tentando se livra do cinto.

**

- Até que enfim! - gritava Danny de um lado.
- Aêêêê! - gritava Harry de outro. Enquanto Dougie e Tom só riam.

**

- Pronto, já levantei. - disse se ajeitando. - Quem vai se trocar agora?
e se olharam.
- A gente se arruma na faculdade, não é ?! - disse .
- É, a gente se arruma lá! - respondeu .
- E vocês vão entrar na faculdade assim? - olhou as meninas de cima a baixo.
- Vamos, ué! - entrou no carro e pegou dois casacos. - Toma, veste, , agora ninguém vai ver nossas roupas quando chegarmos na faculdade.
- Boa idéia, . - disse .
- Vocês são demais né, nenhuma das duas quer se trocar no carro agora. - disse dando uma de vítima.
- Anda, , não adianta se lamentar, agora entra no carro e vamos pra faculdade. - disse se direcionando para o banco do motorista.
- Ei, onde você pensa que vai?! - disse . - Você não dirige, esqueceu?!
- Aff. - reclamou , deu a volta e sentou no banco do carona.
já estava no carro. E elas foram pra faculdade.

**

Passaram a manhã na faculdade, tomaram banho, e comeram por lá também. Voltaram para casa já de tardinha.
- Agora nós temos que resolver a nossa situação. - disse .
- Onde nós vamos ficar, é a grande pergunta! - rolou os olhos.
- Olha, eu tive uma idéia, mas não sei se vocês vão gostar. - falou .
- Iiiiiiih... - disseram e em coro, elas já sabiam que as idéias de eram sempre bem desapropriadas.
- Ahh gente, deixa eu falar minha idéia! - disse fazendo cara de coitadinha.
- Não acredito que vou dizer isso, mas fala logo antes que eu desista. - disse .
- É que assim... - começou . - a gente podia ir lá falar com os vizinhos...
- Falar o quê com os vizinhos? - falou já desaprovando a idéia de .
- Shiu, , deixa ela terminar. - falou . olhou pra com cara de ¬¬. - Continua, .
- Então, como eu estava dizendo, nós podíamos ir falar com os vizinhos se a gente não poderia pelo menos tomar banho na casa deles, já que a gente consegue dormir bem no carro. Ta, não dormir bem, mas é melhor que nada né?! - terminou .
- Você ta de brincadeira não é, ? Só pode ser brincadeira uma história dessas, eu nunca que ia aceitar tomar banho na casa de quatro garotos. - disse se afastando das meninas.
- Mas , - disse , indo atrás dela. - nós não temos alternativa, ou você vai querer ficar sem tomar banho? - sabia que tinha tocado no ponto fraco da amiga, pois uma coisa que ela não suporta é ficar sem tomar banho.
- Olha, eu vou pensar, mas não garanto nada, ok?! - perguntou .
- Ok! - responderam as meninas em coro.
Depois de um tempo de "reflexão", foi até as meninas.
- Aceito a proposta de vocês, mas não por muito tempo, pelo menos uma semana só até a gente conseguir outra solução. - disse .
- Sabia! Agora vamos lá falar com eles. - disse .
- Vamos nada, você que vai! - disse .
- É mesmo, você que vai, a idéia foi sua! - falou .
- Ta, eu vou, mas é só porque se eu não for, vocês também não vão! - disse .

**

- A gente podia fazer alguma coisa hoje de noi... - começou Danny, que foi interrompido pela campainha.
"PLIN-DON!" (n/a Mel: efeitos sonoros 8))
- DOUGIEEEE! - gritou Harry do sofá da sala.
- O que que tem eu? - peguntou Dougie descendo as escadas calmamente.
- Atende a porta aí. - disse Tom.
- Vocês são uns preguiçosos, estão todos sentados aí no sofá pertinho da porta, e ainda me gritam pra atender a porta, eu tava alimentando o Zukie e o B...
"PLIN-DON!"
- Vai lá, Dougie, anda. - disse Harry.
- Ta, ta, já vaaii! - gritou Dougie correndo até a porta.
- Oi! -disse .
- Oi! - respondeu Dougie.
- Eii, é a menina do tombo. - falou Danny.
corou na mesma hora.
- É que... Eu... Não, eu não... Nós... - apontou pras amigas.
- Nós... - Dougie fez sinais com as mãos para que ela continuasse.
- Lembra quando você me ajudou quando eu caí naquele dia? - perguntou .
- Lembro sim! - afirmou Dougie.
- E que naquele dia você disse que o que eu precisasse era só eu falar? - perguntou novamente.
- Também me lembro disso! - afirmou Dougie de novo. - E o que que tem?
- É que esse dia chegou! - disse.
- Chegou? - perguntou Dougie.
- Chegou! - disse .
- Então... - de novo Dougie estava fazendo sinais com as mãos para que ela continuasse.

**

- Ai Meu Deus, a é muito lerda. - disse .
- Ela não é lerda, ela ta lerda, e tudo por causa desse tal garoto... - disse .
- Não agüento mais isso, vou lá falar com ele! - disse , indo na direção em que estavam e Dougie.

**

- Oi! Você deve ser o Dougie, né? - disse o cumprimentando.
- Sou eu sim! E você quem é? - perguntou Dougie educado.
- Ah, eu sou , mas pode chamar de , e essa é a ... - dizia , quando foi cortada pela amiga.
- Mas pode chamar de , nós somos amigas dessa doida aí. - disse e apontou para .

**

- Olha lá, as meninas da casa do lado estão todas lá fora, vamos lá! - disse Danny já se levantando.
- Vamos, vamos. - disse Harry também se levantando.
- Já to indo! - falou Tom.

**

Todos já estavam na porta da casa dos meninos. Danny olhou para as três garotas que ali estavam, demorando um pouco mais em , ela era uma garota no mínimo interessante. O mesmo aconteceu quando Harry parou o olhar em . Já haviam escolhido as suas garotas. E por um momento ficaram os seis ali se olhando, incluindo e Dougie que se olhavam sorrindo timidamente e excluindo Tom, que no momento que viu todo aquele clima, foi o único capaz de prever o que iria acontecer.
- Ooooooooi! - Tom foi o primeiro a falar fazendo com que todos acordassem dos seus respectivos "transes".
- Oi! - disse Danny com cara de bobo pra . O mesmo ela fez, e todos os outros quatro.
- Vocês devem ser as vizinhas, não é? - Harry "acordou".
- Ah, sim! - também acordou.
- E o que nós podemos fazer para ajudar a essas três belas damas? - disse Danny.
- Fala, ! - disse cutucando a amiga.
- Não, fala você, ! - disse .
- Eu não! Deixa que a fala! - disse mais uma vez.
- Dá pra vocês se decidirem?! - disse Dougie ainda educado.
- A idéia foi da , então ela fala! - disse e concordou.
- Quem é a ? - perguntou Harry.
- Ah, sou eu. - respondeu meio tímida.
- Eu sou Harry Judd, mas pode me chamar de... Ah, chama do que você quiser! - disse e riu.
- E eu sou Tom Fletcher, esse é Danny Jones e eu acho que o Dougie Poynter vocês já conhecem né?! - disse, apontando para o Dougie.
- Já conhecemos sim, e eu sou , essa é e a outra ali no canto com cara de "mundo da lua" é a . - todos riram. - Ou, , e ! Como preferirem.
- Bom, então vocês vieram aqui pra nos perguntar alguma coisa, estou certo? - perguntou Harry.
- Quase certo, - disse . - na verdade, a veio aqui pra pedir uma coisa.< - Pedir? - perguntou Dougie.
- Uhm! - disse . - Fala logo, . - e empurrou a amiga.
- Bom, é que, assim vocês sabem que nós alugamos os porão da senhora Brigits, e também devem saber, que ele assim como a casa dela esta sendo dedetizada.
- É, nós vimos isso tudo sim! - dizia Danny.
- Então... - continuou . - Nós estamos aqui em Londres há pouco mais de um mês, e, não, a única pessoa que nós conhecíamos era a senhora Brigits.
- Ai, como essa menina enrola, deixa que eu termino, ! - disse . - Bom, o que nós estamos querendo pedir, é que vocês deixem a gente usar o banheiro de vocês pelo menos por um semana até nós arrumarmos um lugar pra ficar.
- Usar o nosso banheiro? - perguntou Tom, desconfiado.
- É! E é só uma vez por dia, à noitinha sabe. Porque nós vamos dormir no carro, e de manhã a gente toma banho na faculdade e à tarde também, então é só à noite mesmo. - disse .
- Não sei... - começou Tom.
- É só por uma semana, vocês marcam a hora que a gente pode vir, nós prometemos que não vamos atrapalhar nada. - disse .
- Claro que podem! - disse Danny.
- Sério? - perguntou ainda não acreditando.
- Claro que sim! - falou Harry. - E não precisa marca hora não, vocês podem vir a hora que vocês quiserem!
- Ahn, muito obrigada, mesmo! - disse .
- Que isso, não precisa agradecer. - disse Dougie.
- Então, como já ta de noite, será que a gente não podia usar o banheiro agora? - perguntou .
- Claro que podem, venham, entrem. - Danny abriu a porta.
- Não, espera! Nós vamos lá pegar nossas roupas e daqui a pouco voltamos aqui! Ok? - perguntou .
- Ah, claro que sim. Vão lá e depois voltem! - Harry entrou e outros entraram com ele.

**

- O Danny é um fofo, vocês viram o sorriso dele? Ai, ai... - disse .
- Eu não sei do Jones não, mas o Harry, nossa, vocês viram aquele físico? - falou .
- E o Dougie? Com aqueles olhos... - falou.
Silêncio. E todas começaram a rir.
- Ahh, a já ta apaixonada! - disse .
- Eu já to apaixonada? Você que tava falando do físico do Judd. - disse .
- O quê? Agora você vai negar que ele é gostoso? - perguntou .
- Ele é bem gostoso, mas eu ainda prefiro o sorriso do Jones! - disse .
- E eu, os olhos do Poynter! - falou que até o momento só escutava.
Silêncio de novo. E mais uma vez as risadas bobas.
- Deixa isso pra lá, vamos pegar logo nossas roupas. - disse .
- Isso! - falou e concordou.

**

- Cara, a é muito gata! - dizia Dougie.
- E a ? Os olhos dela, nossa, são tão profundos... - comentava Danny.
- Eu não vou nem falar da , só o apelido dela já me faz pensar besteiras. - disse Harry.
- Não acredito que vocês já estão apaixonados. - dizia Tom sentado no sofá.
- Que apaixonado o quê! - disse Harry.
- É mesmo, a gente não pode nem falar que as garotas são bonitas. Eu hein! - resmungou Danny se sentando no braço da poltrona.
"PLIN-DON!"
- Sai Dougie, deixa que eu atendo. - dizia Harry empurrando o amigo.
- Sai você, Harry! - respondia Dougie.
- Saiam os dois, eu que vou abrir a porta! - disse Danny decidido se levantando e indo até a porta. Quando foi surpreendido por um Dougie pulando em suas costas, e um Harry segurando as suas pernas. "Não, você não vai", "Quem vai sou eu", "Me solta, Harry", "Danny, você ta pisando na minha mão".
- Ai, deixa que eu vou... - disse Tom calmamente indo até a porta. - Oi meninas, entrem e não reparem a bagunça.
Quando elas entraram na casa se depararam com Danny em pé apoiado na parede balançando as mãos, com Dougie em cima de suas costas puxando seu cabelo e Harry segurando suas pernas fazendo com que ele quase perdesse o equilíbrio.
- Meninos, elas já estão aqui. - disse Tom chamando a atenção deles, que se soltaram como num passe de mágica.
- Ah, oi meninas, deixa que eu mostro o banheiro pra vocês. - dizia Danny quando foi interrompido por Harry.
- Não, deixa que eu mostro, Danny, você pode se perder no caminho... - disse.
- É mesmo, Danny, você pode se perder, e o Harry acabou de dizer que ta cansado, então deixa que eu levo. - disse Dougie.
"Não, eu levo elas", "Eu que vou levar", "Vai nada". Eles já se olhavam torto quando Tom teve uma excelente idéia:
- Por que cada um não leva uma para o banheiro, já que são cinco banheiros na casa... - disse.
- 5 banheiros? Uau. - pensou , porém alto demais.
- Fala baixo, garota. - a deu um cutucão.
- São 5 banheiro sim. - começou Tom. - 1 no meu quarto.
- 1 no meu. - disse Dougie.
- 1 no meu. - disse Danny.
- 1 no meu. - disse Harry.
- E o outro é o da casa toda. - concluiu Tom.
- Ah sim. - disse sem jeito.
- Vem comigo, . - Dougie pegou sua mão e a levou para o banheiro do seu quarto.
- E você comigo. - Danny fez o mesmo com . Junto com Harry e . Tom ficou sozinho na sala.
- Preciso chamar a Olívia pra cá, ou então eu vou ficar sempre sobrando. - disse e riu.

**

- E esse aqui é o banheiro. - disse Harry.
- Hum, é bem grande aqui, nem se compara com o porão que a gente alugou. - disse .
- Bom, eu vou esperar lá em baixo até você terminar, ok? - perguntou Harry.
- Ok! E obrigada mais uma vez.
- De nada! - disse e saiu fechando a porta atrás de si.

**

- Ali estão as toalhas e você pode usar a banheira se você quiser. - disse Dougie.
- Não, que isso, eu vou ser rápida. Prometo! - disse fazendo um "X" com os dedos e os beijando.
- Não precisa ser rápida, demore o quanto quiser. - disse.
- Obrigada.
Ficaram se olhando em silêncio por algum tempo.
- É... Eu vou descer agora...
- Ta bom, vai lá... Daqui a pouco eu também desço. - levou o menino até a porta e a fechou quando ele já havia virado as costas.

**

- É... - disse Danny.
- É? - disse .
- Então, do que você precisa? - perguntou Danny.
- Só de uma toalha!
- Ficam ali, ó. - disse, apontando para o armário de baixo da pia do banheiro.
- Ah sim, obrigada.
Ele riu e ficou ali parado abobado olhando para a menina, hipnotizado por sua beleza.
- Danny? - ela perguntou.
- Quê? - ele não tirava os olhos dela.
- Você não... - ela percebeu o olhar dele. - Não vai sair pra eu tomar banho?
- Claro, claro. Desculpe.
- Não, tudo bem.
Ambos riram, ele apenas se virou e saiu.

**

Chegando lá em baixo, elas estavam com seus devidos tops e shorts. O que fez os meninos perderem o fôlego.
- Estamos indo. - disse , - Até amanha!
- Até. - responderam os meninos.
- Boa noite! - falou , dando os casacos para as meninas.
- Boa noite. - responderam os meninos de novo. (estranho, mas eles pareciam hipnotizados sabe?!xD)
- Tchau! - disse .
- Tchau! - responderam os meninos juntos mais uma vez, tirando gargalhas de , e , que iam saindo pela porta vestindo seus casacos e com suas roupas nas mãos.

**

Passara-se uma semana e elas ainda não tinham achado nenhum apartamento pra alugar, portanto, continuavam dormindo no carro e tomando banho na casa dos meninos. A essa altura, eles já eram bem próximos, e Tom havia perdido todo aquele receio de deixá-las tomarem banho lá.
"PLIN-DON!"
- Quem vai atender? - gritou Danny.
Por eles serem bem próximos, não tinha mais aquela ansiedade de antes para abrir a porta.
- Pode deixar que eu vou! - respondeu Harry. - Ah, oi meninas, entrem, vocês já sabem onde ficam os banheiros né?!
continuava tomando banho no quarto de Danny, no de Harry e no de Dougie.
- Claro. - respondeu , dando dois beijos nas bochechas de Harry e sendo imitada por e .
- Oi Dougie, Danny, Tom! - disse e os cumprimentou também dando dois beijos nas bochechas de cada um. A mesma coisa foi feita por . E logo em seguida subiram para os banheiros.

**

- Hein guys, vamos aproveitar que as meninas estão tomando banho e vamos ensaiar a versão acústica de "5 Colours in Her Hair"? - perguntou Tom.
- Vamos sim. - responderam Dougie e Danny.
- Espera aí então que eu vou lá em cima buscar os violões... - disse Tom, já subindo as escadas em direção ao seu quarto.
Depois de um tempinho Tom já estava na sala com o seu violão e tinha emprestado um pra Danny, já que ele não podia entrar no seu quarto porque estava tomando banho no mesmo.
- No 3, hein? 1, 2, 3... - disse Danny.

"She's got a lip ring and five colours in her hair
, Not into fashion but I love the clothes she wears,
Her tattoo's always hidden by her underwear.
She don't care."

já estava terminando o banho quando ouviu uma música que ela achou conhecida.

"Everybody wants to know her name,
I threw a house party and she came
Everyone asked me
Who the hell is she?
That weirdo with five colours in her hair."

Só que estava em versão diferente, parecia acústica e o som vinha lá de baixo. Ela se enrolou na toalha e pegou suas roupas. Primeiro bateu no quarto de Dougie para buscar , que já estava se secando, pegou suas roupas, também se enrolou na toalha e foi seguindo até o quarto de Danny onde se encontrava, mas no caminho...
- , essa não é a musica que tava no mp4 que a gente achou? - perguntou .
apenas assentiu e puxou para dentro do quarto.
- , ! - gritaram e .
- Que foi, gente? - ainda estava no banho, saiu toda molhada do chuveiro, quase levo um escorregão, se enrolou na toalha e botou a cabeça para fora da porta do banheiro.
- Shiuu, ouve a música! - disse para .

"She's just a loner with a sexy attitude,
I'd like to phone her cos' she puts me in the mood.
The rumors spreading that she cooks in the nude.
She don't care
She don't care"

- Essa não é a música que tem no mp4? - disse como se tivesse descoberto o Brasil.
- É sim! - respondeu . - Vamos lá embaixo perguntar pros meninos se eles sabem quem canta.
- Essa é a parte que eu gosto. - começou a cantar junto com a música.

"Everybody wants to know her name,
How does she cope with her new found fame?
Everyone asks me,
Who the hell is she?
That weirdo with five colours in her hair."

- Vamos, , não dá tempo de ficar cantando, veste logo essa roupa e vamos descer. - disse , já se vestindo.
- Ta bom, já estou terminando. - disse , terminando de botar a blusa. - Anda , se arruma rápido.
- To indo o mais rápido que posso! - respondeu , também botando sua blusa.

"She was all I thought about,
The girl I couldn't live without.
But then she went insane,
She couldn't take the fame
She said I was to blame
She'd had enough
And shaved five colours off
And now she's just a weirdo with no name."

**

Na sala, os meninos não perdiam o ritmo...

"Everybody wants to know her name.
How does she cope with her new found fame?
Everyone asks me,
Who the hell is she,
That weirdo with five colours in her hair."

**

- Vamos, , anda! - pegou o braço da amiga e a levou em direção a escada.
- Calma, caramba! - falava descendo as escadas. - É só eu terminar de abotoar a calça.
- Ouve, gente. - as fez parar na escada. - Eu acho que a música acabou.
- Ai! Ninguém merece, e tudo culpa da . - lamentou .
- Iiih, culpa minha nada... - começava mas foi interrompida por .
- Deixa essa discussão boba pra lá, vamos descer logo, eles ouviram a música toda e se isso aconteceu é porque eles gostam dela e conseqüentemente sabem o nome. - concluiu.
- Então vamos! - disseram e .
Já na sala, elas encontraram Danny no chão apoiado no sofá com um violão ao seu lado, Harry com suas baquetas na mão batucando na mesa de centro, Tom sentado no sofá com um violão apoiado em suas pernas e Dougie sentado na poltrona. Apesar de parecer óbvio, elas não se tocaram que quem estava tocando a música eram eles, chegaram eufóricas na sala quando falou:
- Meninos, meninos. Quem estava cantando a música que tava tocando? - disse.
- Ah, éramos... - começou Harry, mas foi interrompido por Tom que queria testar as meninas.
- Era no rádio. - disse e apontou pro rádio.
Danny, Dougie e Harry olharam para Tom com cara de quem não estava entendendo nada. E as meninas continuaram...
- Era no rádio? Hum, e quem estava tocando, vocês sabem? - perguntou .
Harry logo percebeu a intenção de Tom em testar as meninas.
- McFLY! - respondeu.
- McFLY?! - disseram as três meninas.
- Sim, o que que tem? - desconfiou Dougie.
- McFLY? - começou gargalhando. - Parece um nome do lanche do McDonald's. - e continuou gargalhando.
- É mesmo, - começou também rindo muito. - imagina só, eu chego no McDonald's: - se virou para . - Ô mocinha, me dá por favor um McDuplo e um McFLY! - e voltou a rir juntamente com e .
Enquanto isso os meninos, só se olhavam sem saber o que dizer, mas agora que Danny começou a entender tudo, eles resolveram continuar a história como se eles não fossem o McFLY.
- É mesmo. - concordou Dougie e riu. Os outros meninos também os imitaram.
- Mas como vocês não conhecem essa banda? Nós, ...quer dizer, eles, fazem muito sucesso aqui em Londres. - disse Danny.
- É porque nós não somos de Londres. - respondeu como se fosse óbvio.
- Ah, não? E de onde vocês são? - perguntou Harry intrigado.
- Somos do Brasil! - afirmou .
- BRASIL? - os meninos disseram juntos.
- É sim, por que o espanto? - perguntou .
- Não, por nada. - disse Dougie lançando um olhar malicioso para Harry e Danny. - E como vocês conheciam essa música?
As meninas foram explicando pra eles todo o episódio do mp4 no estacionamento do aeroporto, uma delas chegou a ir ao carro buscar o aparelho para eles ouvirem as músicas. Mas a fome já estava grande em todos, principalmente nas meninas. Então elas resolveram se despedir e foram comer algum lanche na rua, como sempre faziam.
- Bom meninos, - começou . - agora que já sabemos quem canta as nossas músicas favoritas, - disse com os olhos brilhando. - nós temos que ir.
- É mesmo! - continuou . - Nem tinha me tocado, vamos, ? - esperou uns segundos. - ?
, que estava olhando fixamente para Dougie, meio que de repente acordou de um transe, balançou a cabeça e respondeu.
- Ahh, claro!
- Ei, esperem, aonde vocês vão? - perguntou Harry.
- Ah, é que como vocês sabem, nós não temos casa. - falou rindo, e todos também riram. - E então temos que sair todos os dias para comer alguma coisa na rua.
- É, senão morremos de fome sabe?! - falou rindo.
- Bom... - começou Danny. - Nós também vamos sair pra comer alguma coisa na rua.
- Só pra variar um pouquinho! - Tom disse se levantando do sofá e indo para perto de Harry.
- E não é pra variar?! - continuou Danny. - Todos os dias nós pedimos pizza, e hoje vamos sair pra comer.
- É mesmo. - afirmou Dougie que ainda parecia hipnotizado olhando pra .
- Então, - começou Harry. - vocês não querem ir com a gente?
- SIM! - gritou toda eufórica, e recebendo os olhares de e . logo percebeu, e consertou o que disse. - Sim, não é, meninas?! - falou de um jeito que as meninas não tinham como dizer não.
- Tá, vamos! - respondeu . - Mas pra onde iremos?
- Não sei. - disse Tom.
- Mas eu sei. - falou Dougie. - A gente pode ir naquela pizzaria perto do London Eye.
- É mesmo, - interrompeu Danny. - boa idéia, Dougie! - ele disse dando uma tapa na cabeça do amigo.
- Até que enfim uma boa idéia do Dougie. - disse Tom. Todos riram.
- Bom, continuando, - Dougie fez uma cara engraçada. - a gente pode ir pra lá, porque além de ser um lugar bem discreto, acredito que a essa hora, não deva ter muita gente.
- Por mim tudo bem. - disse .
- Por mim também! - disse assentindo.
- Então vamos! - disse . - Só me digam onde é a pizzaria pra eu poder ir no carro com as meninas.
- Ah não, vamos com a gente... - disse Danny.
- É, vamos com a gente, - interrompeu Harry. - na nossa van tem espaço pra todo mundo, e além do mais, vocês não vão querer gastar a gasolina de vocês né?!
- Tá ok! - disse .
As meninas até acharam estranho a atitude de em aceitar logo assim de cara, já que ela sempre tinha que ser convencida, mas não falaram nada, apenas seguiram os meninos para a van.
- E quem vai dirigir? - perguntou Dougie. - Hoje eu quero beber! - Ahh, eu também. - disseram Tom e Danny. Harry apenas concordou junto com e , e seus olhares foram direto para .
- Tá, não precisam falar mais nada. Eu dirijo. - disse dando uma de mãezona.
- Ai , eu já disse que te amo hoje?! - disse , que deu um beijo no rosto da amiga.
- Não, não disse! - disse pegando as chaves da van das mãos de Tom.
- Nhá, te amo, amiga. - disse , abraçando a amiga.
- Também te amo! - "miou" , também querendo entrar no abraço.
- Oun, vem cá minha pequena desastrada. - disse , abrindo os braços para que também entrasse no abraço.
Na mesma hora os Dougie, Harry e Danny, se entreolharam e as abraçaram também, e elas por sua vez soltaram gritinhos pedindo pra que eles as soltassem, mas no fundo querendo que aquele momento não acabasse.
- Ei, vamos parar com esse melodrama?! - disse Tom.
- É mesmo, vamos logo pra essa pizzaria que eu estou morrendo de fome. - disse se soltando daquele enorme abraço.
- VAMOOS! - gritaram todos em uníssono.
- Eii Danny, - disse Harry, cheio de segunda intenções. - vai na frente com a , pra ensinar o caminho pra ela.
- É, - continuou Dougie. - vai lá, que nós vamos aqui com as meninas.
- Tá ok! - respondeu Danny lançando um sorriso para Harry e Dougie, já entendo o que eles queriam dizer.
No caminho da pizzaria, Tom ligou para Olívia a chamando para a pizzaria e mandando ela os encontrarem lá, Dougie foi conversando animadamente com , Harry com e Danny com .

**

Quando chegaram, se deparam com um lugar horrível, não tinha pintura e era bem escuro, um lugar daqueles que você não passaria em frente sozinha, sabe?! Mas que bom que isso tudo era só por fora, por dentro era muito legal... espaçoso, com umas mesas retangulares encostadas nas paredes e uns bancos acolchoados, no meio tinham umas mesinhas altas, com uns quatro banquinhos também altos, no fundo o balcão onde serviam as bebidas, na sua lateral direita, os banheiro e na esquerda, uma porta para uma danceteria, que diga-se de passagem, estava bem barulhenta. Dougie não podia ter dado uma idéia melhor!
- Caramba, aqui é muito legal! - exclamou , junto e que só diziam "Uau".
- Sabia que vocês iam gostar. - disse Dougie.
Tom achou quem procurava...
- Ali a Olívia, - disse apontando para uma mesa no fundo do lugar. - ela guardou nosso lugares, vamos lá que eu a apresento a vocês.
- Oi Olívia. - Dougie a cumprimentou. Harry e Danny fizeram o mesmo.
- Ei, com a minha namorada - Tom encheu a boca para falar as últimas palavras. - eu falou primeiro! - e deu um beijo em Olívia. - Meu amor, essas são , e , , e , essa é Olívia, minha namorada!
- Oi Olívia! - as meninas a cumprimentaram igualmente dando dois beijos em suas bochechas.
- Oi meninas! - respondeu Olívia educadamente. - Vocês são o que dos meninos?
- Elas são nossas vizinhas. - respondeu Danny no lugar das meninas.
- É, e elas estão tomando banho na nossa casa! - complementou Dougie.
- Tomando banho? Como assim? - disse Olívia.
- Isso mesmo. - respondeu Harry. - Mas isso é uma longa historia, vamos nos sentar e aí a gente conta tudo.
Harry, Dougie, Tom, Danny, , e se alternavam para contar a história.
- Ah, então vocês viram quando a entalou no carro! - disse rindo.
- Que vergonha, meu Deus. - falou.
- Então tá explicado de onde vieram os gritos e as risadas! - falou também rindo .
Aos pouco o lugar foi se esvaziando, até chegar a um ponto de só restarem eles, uma garçonete e um cozinheiro. Eles já haviam comido umas quatro pizzas, tomado bastante refrigerantes e cervejas. Quando Tom já cansado disse:
- Vamos, gente? To querendo ir pra minha cama.
- Vamos sim, também to querendo ir embora. - disse Harry. - Garçonete, por favor...
- Traga a conta! - disse Danny.
A garçonete já dava graças a Deus de eles irem embora, pois também estava muito cansada.
- Aqui está, senh... AI MEU DEUS, MCFLY! Como eu não reconheci vocês? Que distraída que eu sou, por favor, me dêem um autógrafo! - disse a garçonete quase gritando.
- Ah, claro! - disse Tom todo simpático, assim como os outros meninos que nem perceberam a cara que as meninas estavam fazendo.
- Peraí, vocês são o McFLY? - disse e começou a rir sem jeito junto com suas amigas.
- Vocês estão de brincadeira não é?! - falou .
- Ué, vocês não sabiam? - disse Olívia.
- Como assim "vocês não sabiam"? Claro que a gente não sabia, aimeujesuisinho! - exclamou .
- "Aimeujesuisinho"? - riu Harry.
- E vocês enganaram a gente! - a ficha de começava a cair. - Vocês sabiam o tempo inteiro que a gente não sabia quem eram vocês, e continuaram fingindo... que sacanagem.
- Não, a gente não sabia o tempo todo, - começou Dougie. - e pra ser mais sincero, a gente descobriu hoje quando aconteceu aquele lance da música!
- É! E a idéia foi toda do Tom! - Danny apontou para o Tom.
Enquanto isso os quatro davam autógrafos para a garçonete e para o cozinheiro, mas não paravam de discutir.
- Vocês fizeram a gente de bobas! - disse . - E agente ainda falando do McDonald's, que vergonha!
- Ah, não precisa sentir vergonha. - disse Danny. - Até que foi engraçado!
- Engraçado? Foi é um mico enor... - não conseguiu terminar de falar, foi surpreendida por um tremor de terra.
- O que ta acontecendo? - perguntava deseperada.
- É um terremoto, vem pra baixo da mesa! - Dougie a puxou para baixo fazendo com que a menina caísse sobre ele. Assim como fez Danny com , Harry com e Tom com Olívia. (sim, a mesa era bem grande xD;)
- Isso não vai parar?! Eu to com medo! - dizia tremendo.
- Fica calma, , isso já vai passar. Fica calma! - repetia Danny, tentando acalmar a garota.
- Aimeujesuisinho, aimeujesuisinho, aimeujesuisinho. - repetia sem parar.
Dentro de alguns minutos o terremoto já tinha acabado. estava sentada abraçando suas próprias pernas e Harry ao seu Lado com os braços envolvendo seu corpo, Tom estava com Olívia entre as suas pernas, estava por cima de Dougie e Danny por cima de .
- Acho que acabou. - disse alguém, que depois eles foram descobrir que era a garçonete que também tinha entrado em baixo da mesa.
- Também acho, vamos sair daqui de baixo. - disse Harry se levantando.
- Não, por favor, não me deixa aqui sozinha! - falou quase implorando.
- Vem comigo então. - e deu a mão para que ela o acompanhasse para sobre a mesa. Tom e Olívia fizeram o mesmo.
- Danny, você não vai sair de cima de mim? - disse torcendo para que ele desse uma resposta negativa.
- Ahm? Ah sim. - disse Danny se levantando. E puxando logo atrás de si.
- Dougie, tá tudo quieto! Acabou o terremoto? - perguntava com a cabeça apoiada no peito de Dougie e com as mãos sob seus olhos.
- Cabou sim! - respondeu Dougie respirando fundo.
- Eu to com medo, Dougie, não quero sair daqui. - disse levantando a cabeça e olhando pros olhos de Dougie.
- Não precisa sair. - Dougie aproveitou o momento de fraqueza de , levou uma de suas mãos aos cabelos da menina, que só o observava, e juntou os seus lábios nos dela a trazendo para um beijo doce e cheio de significado.
- Eu não estou enxergando nada. - dizia lá de cima.
- Vem por aqui. - Danny a puxou fazendo com que eles esbarrassem na mesa em que estavam Dougie e em baixo, e por isso atrapalhando o beijo.
Eles pararam de se beijar devido ao susto que ambos levaram com o enorme barulho que a mesa fez.
- Dougie? O que foi is... - começou .
- Não foi nada, me desculpe, prometo que não vai acontecer de novo! - disse Dougie.
- Não, não é... - tentou recomeçar.
- Ei vocês dois aí embaixo, - Harry se abaixou, - estão precisando de ajuda?
ainda estava por cima de Dougie.
- Ah, claro, Harry! - Dougie tirou de cima de si, para que Harry pudesse ajudá-la a sair.
apenas saiu de cima de Dougie com a ajuda de Harry, mas continuava sem entender, primeiro ele a beija e depois se arrepende. Será que ele realmente se arrependeu? Ou será que ele só falou aquilo porque aquele momento não era o certo? Várias dúvidas pairavam sobre a cabeça de , mas essas dúvidas sumiram quando ela levantou e olho os estragos que o terremoto havia feito.
Algumas mesas estavam viradas, o barulho que havia na danceteria cessou e fora substituído pelos gemidos de algumas pessoas do lado de fora da pizzaria, não tinha luz, os copos e talheres estavam todos quebrados no chão juntamente com algumas garrafas de bebidas e pratos. E o pior de tudo, estavam presos ali e não sabia por quanto tempo.
- Hey guys, a porta não tá abrindo. - disse Tom puxando a porta.
- O quê? Não pode ser. - disse Harry indo em direção a Tom.
- É serio, vem me ajudar. - Tom chamava os meninos.
Tom, Harry, Danny e Dougie tentavam arrombar a porta, mas foram interrompidos por .
- Gente, vocês nunca vão conseguir abrir isso! - disse.
- Deixa de ser pessimista. - falou .
- Não, é verdade. Olha meninos, tem um carro lá fora tampando a abertura da porta. - dizia olhando pela janela para o carro.
- Não acredito. - disse Tom, se afastando da porta e também olhando pela janela, assim como Olívia, Harry, Dougie, Danny, , a garçonete e o cozinheiro.
- Estamos ferrados! - exclamou Danny.
- Não, - dizia Dougie. - nós estamos é presos!
Diziam todos se afastando da porta e indo levantar alguns bancos e poltronas para poderem se sentar.
- Hey dude, a gente tem que avisar o Fletch que estamos trancados aqui! - Falou Tom. - Verdade... - disse Harry.
- Vou ligar pra ele! Alguém trouxe o celular? É que eu deixei o meu em casa. - disse Dougie.
- Eu também deixei. - disse Tom junto com Harry e Danny.
- Todos vocês esqueceram? - perguntou .
- Não, nós combinamos de deixar o celular em casa para ninguém nos atrapalhar. - disse Danny.
- E quem que poderia ligar pra vocês numa sexta-feira à noite? - disse .
- É verdade, guys, - começou Tom. - bom, mas agora já era né! Será que tem telefone nesse lugar? - pensou alto.
- Tem sim! - respondeu a garçonete. - Mas está ruim. Eu acabei de ver!
- Ei, por que vocês não usam o meu celular? - ofereceu .
- Não, obrigada, é melhor não usar o celular de nenhuma de vocês, é melhor prevenir né... caso a imprensa venha saber que nós estamos presos aqui! - disse Harry.
- Então usa o da Olívia, ela é a namorada do Tom mesmo, não tem importância não é?! - disse .
- Verdade. - confirmou Olívia. - Toma, amor. - disse, dando o celular para Tom.
Tom na mesma hora fez a ligação... "Fletch?! É o Tom, nós estamos presos numa pizzaria perto do London eye... O que? Não, não queremos que ninguém saiba de nada. Não, tem umas meninas aqui com a gente. Só amanha? Não pode ser. Mas Fletch... tá bom, tá bom. Até amanha. Abraço." E desligou.
- Então, o que ele falou? - perguntou Danny.
- Ele disse que o único jeito de a gente sair daqui ainda essa noite é mandando uma declaração pra imprensa... - disse Tom.
- Mandando uma declaração pra imprensa? - perguntou . - E por quê?
- Porque a imprensa pode tudo. Rapidinho eles conseguem chegar aqui. - respondeu Dougie.
- E esse é mesmo o único jeito? - perguntou .
- É sim, ele me disse que se nós não quisermos a imprensa, ele só vai conseguir chegar aqui amanhã, devido ao trânsito. - disse Tom.
- E como nós não queremos imprensa... - falou Harry.
- Nós vamos ter que passar a noite aqui mesmo. - disse Danny continuando o que Harry havia dito.
- Não acredito nisso! - reclamou .
- Calma, , veja pelo lado bom, pelo menos a gente vai dormir em um lugar maior que o carro! - disse tentando alegrá-la.
- Ok, mas eu não vou deitar nesse chão imundo. - se virou para o cozinheiro. - Moço, não tem nenhum pano aí, qualquer coisa pra gente forrar no chão?
- Tem sim, venham comigo que eu mostro a vocês. - disse o cozinheiro levando as três meninas para um depósito atrás da cozinha da pizzaria.
Enquanto as meninas voltavam com alguns lençóis, Olívia cuidava de um arranhão na testa de Tom e os meninos estavam em um canto conversando.
- Guys, passar essa noite aqui vai ser horrível! - disse Harry.
- Não, dude, espera, não vai ser tão ruim assim! - Danny disse na maior empolgação.
- Tá louco, dude? Como não vai ser tão ruim? - Dougie disse desaprovando.
- Dougie e Harry, meus caros, imagina... - virou para Harry. - Você e ... - virou para Dougie. - E você e a ... Sacou? - Uma cara de malícia estampou no rosto de Danny.
- Danny. Eu concordo que você é lerdo... Mas serve pra alguma coisa. - Dougie disse olhando pra .
- Meninos... Já arrumamos aqui! - interrompia a conversa deles.
- Ah, claro! - Danny e os outros foram em direção a onde às meninas estavam e se sentaram sobre lençóis.
Mesmo estando no mesmo lugar, eles estavam um pouco afastado das meninas. E viu ali a oportunidade de contar para e sobre o beijo dela e Dougie.
- !? - vinha na direção da amiga.
- Oi!
- É que aconteceu uma coisa hoje...
- O que aconteceu? Me conta logo!
- É que... Eu e o Dougie... nos beijamos...
- Não! Sério?! - disse que até esse momento estava calada.
Sem perceber todos olharam para as meninas nesse momento.
- Fala baixo! - disse envergonhada.
- Ah tá... mas continua... não era pra você estar feliz? - perguntou .
- Pois é... Era, mas depois do beijo ele disse que se arrependeu. - disse com a cabeça abaixada.
- Nossa, que chato... - abraçou a amiga.
- Não se preocupa, depois você conversa com ele! - apoiava a menina.
- Valeu meninas! Amo vocês!
Os quatro foram se arrumando em seu supostos "lugares" para dormir... Aquela seria uma noite longa. Foi quando teve uma idéia...
- Hey meninos... Vocês poderiam cantar uma música pra gente!
- Verdade... Vocês cantam super bem! - disse empolgada.
- Claro! Mas nós não temos nenhum instrumento aqui. - Dougie disse.
- Olha, sem querer me meter, - disse o cozinheiro. - mas tem um violão ali atrás, eu sempre o tenho comigo. Vocês querem?
- Sim, sim! - disse Tom.
- Ok! - o cozinheiro se levantou e foi até a cozinha buscar o vilão.
- Esse cara me assusta! - disse Dougie.
- Por quê? - perguntaram todos intrigados.
- Vai dizer que vocês não acham estranho? A gente precisou de cobertas, e ele tinha. A gente precisou de um violão e ele também tinha. Sem falar que ele fica quieto o tempo todo só observando... É bem estranho sim. - disse Dougie assustado(?).
Todos se olharam e começaram a rir. Dougie tinha cada idéia.
- Aqui esta o violão. - disse o cozinheiro entregando o violão a Tom.
- Então, que música vocês querem? - perguntou.
- Ahh! Tem uma que eu gosto muito! - disse .
- Fala, querida! - Danny disse carinhoso.
- Chama The Way You Make Me Feel!
- Ai, eu amo essa música! - e disseram juntas.
- Então vamos, meninos...

"I think yesterday
And all the time I spent being lonely
I watched the young be young
While all the singers sung
About the way I felt...

The days are here again
When all the lights go down,
What do they show me?
The rules are all the same
It's just a different game
To tell you how I feel."

As meninas iam até se arrepiando com a música... Ela era tão linda.

Although it seems so rare
I was always there
Oooh, oooh
I can't stop digging the way you make me feel

Os meninos cantaram e logo foram adormecendo. Menos e , isso era o que elas pensavam...
- Hey ! Está acordada? - Danny chamava .
- To sim... Por quê?
- Eu to querendo ir ao banheiro, mas não sei onde é! - Danny disse dando risada.
- Ai... Não acredito nisso! - disse e riu. - Vem, eu sei que ele é no canto, mas com esse escuro vai ser um pouco difícil de achar.
se levantou e foi com Danny procurar o banheiro.

**

- Harry, você ta dormindo? - perguntava .
- Não, por quê?
- Me abraça?
- Hã? - Harry perdeu as palavras.
- Por favor, Harry. É que eu não gosto muito de escuro sabe, e eu também to com medo de outro terremoto.
- Tudo bem, nem precisava explicar.-disse Harry a abraçando de lado. (conchinha sabe? xD;)
se aconchegou naquele abraço, mas ela não tava conseguindo dormir, a respiração de Harry em seu pescoço a estava tirando do sério. E Harry, ao contrário do que ela pensava, também não estava dormindo, ele estava sim de olhos fechados, mas apenas sentindo o doce perfume da menina.
- ?! Você já está dormindo?
- Não! - respirou fundo. - E pelo visto, você também não.
- Aham. - Harry também respirou fundo.
ao sentir, dessa vez, mais forte, a respiração de Harry, se arrepiou. Harry ao perceber que estava arrepiada afastou um pouco seu corpo do dela deixando assim um espaço para que ela se virasse. Parecia que eles combinaram o que fazer, no exato momento em que Harry se afastou, se virou. Agora ela estava virada para frente com as pernas entrelaçadas nas dele, e ele ao seu lado a encarando. Ele foi descendo o rosto aos poucos, roçou seus lábios nos da menina e a beijou. Uma de suas mãos percorria todo o corpo de , enquanto a outra o apoiava. E que por um momento ao receber o beijo tinha "paralisado", agora já estava envolvida, seus braços o abraçavam firme pela cintura por baixo da camisa e suas unhas deslizavam de leve sobre as costas do garoto.

**

- Danny, me dá a mão aqui, esse lugar é muito grande e tá muito escuro. - disse estendendo a mão para Danny, que a segurou no mesmo instante.
- Vem, eu acho que é por aqui. - disse Danny a puxando para o lado oposto do banheiro.
- Não, Dann, é por aqui. Vem!
- Dann, é?
- Sim, - ela riu sem jeito. - por que, não pode?
- Claro que pode, você pode tudo!
Ela ficou um pouco sem graça, mas continuou andando em direção ao banheiro.
Continuaram andando e chegaram ao banheiro.
- Vai ali no feminino, que eu vou aqui no masculino. - disse já entrando no banheiro.
- Não, tá maluco? Eu não vou entrar nesse banheiro escuro sozinha, e além do mais isso é banheiro publico, tem várias cabines esqueceu!?
- Esqueci! - afirmou ele.
- Então vem.
O banheiro estava uma escuridão só, a não ser pela luz da lua que entrava por uma micro-janela na parede. Os dois já tinham feito o que tinham que fazer no banheiro e já estavam saindo quando começou um assunto.
- Dann, como a gente faz aqui em Londres quando tá afim de alguém?
- Ah... Têm pessoas que beijam logo, têm outras que conversam primeiro. Varia muito, sabe. - disse Danny distraído, não percebendo a verdadeira intenção da menina.
- Hum.
- Por quê?
ignorou a pergunta que o menino fez.
- E você, prefere o quê? Uma garota que conversa ou uma que beije logo?
- Aí depende, se eu já a conheço há um tempo se ela chegar me beijando eu até vou gostar, mas se eu nunca a vi, eu vou ficar meio receoso, sabe. - Danny dizia encostado na pia do banheiro. E estava na sua direção do outro lado do banheiro. Ela foi se aproximando dele aos poucos até seus corpos ficarem colados, a partir daí Danny começou a perceber o que ela queria.
- E de quanto tempo você precisa pra conhecer uma menina?
- Se tratando de você, - ele disse aproximando sua boca do ouvido da menina. - uma semana já é o suficiente.
Nesse momento ela sentiu suas pernas ficarem bambas, principalmente quando percebeu que o rosto dele estava se aproximando perigosamente do seu, mas mesmo assim ela não se mexeu, ficou ali parada esperando o que ele ia fazer. Ele aos poucos encostou seus lábios no dela, ela apenas fechou os olhos e abriu a boca para dar mais espaço àquele maravilhoso beijo. Ficaram assim por alguns instantes, até ele trocar de lugar com ela e a botar sentada em cima da pia onde ele estava encostado. Ao sentir o encaixe que eles tinham, "acordou"...
- Não... Dann, o que você tá fazendo?
- Nada... - ele beijava seu pescoço.
- É melhor a gente voltar...
- Não, tá bom aqui...
Ela já não resistia mais, apenas o ajudou a tirar a blusa. E ele levantou a menina, a chegando mais para frente e conseqüentemente mais para perto de si.

**

- ?
- Hum? - respondeu sem parar de beijar Harry.
- Cadê a ?
- Não sei, , deixa ela!
- Não, , é sério. - continuava a falar sem perceber o que estava acontecendo com e Harry. - Vamos comigo procurar ela.
- Chama o Dougie, .
- Não, o Dougie tá dormindo, vamos lá você comigo, por favor. É bom que eu aproveito e vou ao banheiro. Anda, , levanta!
- Harry, deixa eu ir logo procurar a . - sussurrava.
- Não, fica aqui comigo! - Harry falava beijando o pescoço de . - E olha só, o Danny também não tá aqui, eles devem estar juntos, fala isso pra pra ver se ela desiste.
- ! - continuava sussurrando para não acordar os outros. - O Danny também não está aqui, eles devem estar juntos.
- Mas , eu também quero ir ao banheiro, vamos comigo, anda! - era persistente.
- Tá, já to levantando.
- Não, não vai. - Harry falava.
- Eu tenho que ir, senão ela não vai parar de perturbar. - disse se levantando.
- Tá, mas vai rápido. - Harry a puxou e deu um selinho na garota.
- *Eu sei que a é lerda, mas, caraca! A conseguiu superar... Como ela não percebeu que eu tava ficando com Harry?! Ahh, mas depois ela vai me ouvir.* - pensava indo em direção ao banheiro com a .
- Vem , é aqui. - disse entrando no banheiro.
e Danny nem perceberam que tinha entrado alguém no banheiro e continuavam se beijando.
- Nossa, aqui tá muito escuro, não to enxergando nada.
e Danny pararam de se beijar.
- Shiu! - botou a mão sobre a boca de Danny para que ele não dissesse nada.
- , me espera que eu já to acabando.
- Tá, eu vou ficar aqui, garota, deixa de ser medrosa.
foi tateando o banheiro até encontrar uma pia do lado de onde estavam e Danny, lavou seu rosto e continuou tateando até achar um "pano" para se secar, mas ela percebeu que o pano estava preso, e ficou puxando ele. Na outra ponta do "pano" (que não era um pano, e sim a blusa do Danny), estava Danny que aproveitou que tinha parado de puxar para poder vesti-la. A essa altura já havia terminado o que fora fazer no banheiro.
- , você ainda tá ai?
- To sim, , você já terminou?
- Já sim, por que, você também quer ir?
- Não, é que eu achei um pedaço de pano aqui, e tá preso, me ajuda a desprender ele!
- Ai não, que nojo... Como assim, um pedaço de pano, e se for algum pano de chão?! Eca!
e Danny já estavam preocupados. E se as meninas descobrissem que eram eles que estavam ali!?
- Anda logo, você me tirou de onde eu estava e agora você vai me ajudar a ver o que é esse pano.
- Tá, mas o que você quer que eu faça?
- Segura essa ponta aqui. - deu o pedaço do "pano" que segurava para . - Que eu vou ver de onde tá vindo esse pano.
foi seguindo aquele pedaço de pano até a ponta e encontrou alguma coisa estranha.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! TEM ALGUEM AQUI!
- Como assim, alguém? Se tivesse alguém, a pessoa já teria falado com a gente!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ENTÃO TEM ALGUEM MORTO AQUI!
e Danny entraram em desespero, rapidamente pararam de se abraçar e ficaram de pé tentando acalmar as meninas que estavam histéricas, mas as coisas pioraram quando pegou no braço de .
- ALGUÉM COLOCOU A MÃO EM MIM! - não parava de gritar.
Isso fez com que em menos de um minuto todos que estavam dormindo fossem parar no banheiro.
- O que que foi meninas? - dizia Dougie.
- Tem alguém morto aqui, Dougie. - disse.
- Se acalma, . - dizia Harry.
- Aqui, achei uma lanterna. - do nada o cozinheiro apareceu.
Tom a tirou de suas mãos e a ligou iluminando e Danny com a blusa aberta e ao seu lado, ambos suados, amarrotados e com os lábios levemente inchados.
- Olha aí o cadáver de vocês, meninas! - Olivia disse.
- ? - disseram as meninas.
- Eu!
- Então era você! Mas por que você não falou nada? - disse .
- Porque ela... Ela não, eles, - disse Harry apontando para Danny e . - estavam com as suas bocas ocupadas.
e Danny riram sem graça.
- Se vocês não se encomodam, - disse Dougie a todos. - eu vou continuar a dormir.
- Eu também. - disse Harry. - Você vem, ?
- Vou sim! - voltou com ele.
- Vamos, Olívia. - Tom disse pegando o braço da namorada que também voltou com ele.
- ? Você também vai vir né? Não vai ficar aí atrapalhando. - disse Dougie já fora do banheiro.
- Hã? Há, vou sim! - e saiu.
Todos já haviam saído do banheiro, menos e Danny.
- Vamos dormir também , eles conseguiram cortar o clima.
- Vamos! - disse suspirando e rolando os olhos.
Danny a abraçou de lado e foi com ela para onde estavam todos já deitados. Tom estava abraçado com sua namorada... Era tão fofo vê-los juntos! já dormia sobre o peito de Harry. Como um casal apaixonado. dormia de verdade, mas Harry sabia muito bem o que estava se passando, não parava de pensar no que Dougie havia dito enquanto ele estava dormindo e roncando num canto. e Danny acharam um local vazio, lá se deitaram e dormiram abraçados o resto da noite.

**

No outro dia todos acordaram com certas dores, também, dormir no chão não é muito confortável! Esperaram um pouco e logo Fletch chegava com alguns homens para abrir a porta.
Os oito foram embora, no caminho Tom deixou Olívia em casa e as meninas ficaram um pouco na casa dos meninos, já que era domingo e não tinham o que fazer.
- Meninos, - começou . - se não for pedir muito, será que a gente poderia tomar um banho? - e terminou sem jeito.
- Claro que sim. - Dougie respondeu.
As meninas foram até o carro, pegaram suas roupas e subiram para os banheiros. estava tirando sua blusa quando ouviu alguém chamando seu nome do outro lado da porta.
- ?
Ela rapidamente abaixou a blusa.
- Entra... Dougie? O que você tá fazendo aqui?
- , desculpa pelo que eu te falei... Na verdade...
Dougie nem conseguiu terminar o que começara a falar, pois o calou com um beijo suave e apaixonado(?). Mas no mesmo instante que iniciou o beijo ela o parou.
- Desculpa... - disse insegura.
- Não precisa pedir desculpas, pode repetir isso quando quiser! - sorriu de lado.
- Ok. - disse sem jeito e sorriu. - Agora eu... Eu vou tomar banho!
- Tá bom! E eu vou descer!
E saiu fechando a porta.

**

Dougie já estava na sala com os meninos.
- Dude, eu to morrendo de dor nas costas! - Tom disse esfregando o lugar.
- Eu também! - concordou Harry.
- Hey dudes! - Danny começou. - A casa da senhora Brigits ainda está sendo dedetizada né?
- Sim, por quê? - disse Dougie.
- E pelo que eu estou vendo isso ainda vai demorar! - continuou Danny fingindo não ter escutado a pergunta de Dougie.
- E daí? - Dougie continuava com as perguntas.
- E daí, que a gente podia chamar as meninas para ficarem aqui com a gente enquanto a casa está sendo dedetizada!
- Yeap! - Harry disse imaginando como seria bom se as meninas, principalmente , "morassem" com eles por algum tempo. - Quando as meninas voltarem, nós falamos com elas!
- Ok! - disse Dougie.
Passaram-se alguns minutos e as meninas já estavam na sala, foi aí que Danny começou...
- Hey meninas! Sabe... Eu e os meninos estávamos conversando, e percebemos o quanto vocês estão "sofrendo" por não poderem dormir nem numa cama confortável...
- Ô se estamos, aquele carro é muito pequeno pra três pessoas... - disse .
- Então... E nós, nós estamos de "férias" de show e essas coisas e... - Danny foi interrompido por Dougie.
- A gente tá chamando vocês pra ficarem aqui em casa enquanto a da Senhora Brigits está sendo dedetizada!
- Sério? - disseram juntas.
- Nossa. Meninos, vocês são demais! - disse sorrindo.
- Então vocês aceitam? - perguntou Harry.
- Claro! - disseram de novo, juntas.
, e foram mais uma vez em seu carro buscarem suas malas e levaram para dentro da casa dos meninos. Elas as puseram no quarto deles e desceram.
- Nossa, meninos, obrigada mesmo! - disse.
- Imagina. Vocês são nossas amigas agora, . - Harry disse a abraçando de lado.
- Valeu Harry. - deu um beijo em seu rosto.
- Hey, o que é isso!? - havia chegado ao local.
- Só estou abraçando meu novo amigo, não pode? - disse brincando.
- Com ciúmes amorzinho? - Harry disse com um sorriso no rosto.
- Não to com ciúmes, é só... Só... precaução. - disse.
- Isso é ciúme com outro nome hein! - disse se sentando no sofá ao lado de Danny.
- Fica com ciúmes não, document.write(Mel)! - disse Harry soltando e a abraçando.

**

Agora já faziam duas semanas que a casa da Senhora Brigits estava sendo dedetizada, e uma semana que as meninas moravam com os guys. Eles arrumaram o quarto de hóspedes pra elas, e por enquanto eles ainda não tinham falado sobre o que aconteceu na noite da pizzaria, nem as meninas e muito menos os meninos, mas Tom que já tinha sua namorada reparava muito bem no que estava rolando. e Harry trocando olhares, Danny e viviam de risinhos e e Dougie não se largavam de jeito nenhum. Tom não agüentava mais todo aquele clima e como nenhum dos garotos se movia pra fazer algo, ele mesmo fez. Numa noite ele foi até a cozinha, onde ficavam as chaves e pegou algumas. Na manhã seguinte começou a botar seu plano em prática. Devia ser por volta de 12h e todos já estavam acordados, Danny fazendo cócegas em no sofá, Harry e fazendo uma vitamina na cozinha e Tom estava sentado na poltrona. Os únicos que ainda não haviam descido eram Dougie e . Tom percebeu isso e subiu as escadas correndo, foi até o quarto de hóspedes, onde se encontrava.
- ?! - ele bateu na porta. - Você tá aí? Posso entrar?
- Tom?! É você? Pode entrar sim! - ela abrira a porta.
- Eu acabei de voltar do quarto do Dougie e ele está te chamando, e disse que é pra você ir rápido.
- Ai, mas tem que ser agora? Eu to arrumando o quarto.
- Vai lá logo, , você sabe como o Dougie é...
- Ok! Estou indo! - disse, saindo do seu quarto e acompanhando Tom até o quarto de Dougie.
já ia bater na porta, quando Tom a interrompeu.
- Entra logo, , ele tá te esperando.
A menina confiou no que Tom havia dito e saiu empurrando a porta e entrando no quarto de Dougie.
- O que você quer, garo...
Quando entrou Dougie estava só de cueca Box abaixado dando comida para seus lagartos. o viu daquele jeito e ficou logo sem graça.
- É... Me desculpe. - ela levou as mãos aos olhos.
- ? O que você faz aqui? - ele disse se jogando na cama e se enrolando em sua coberta.
- O Tom disse que você me chamou, então eu vim. - disse, ainda com as mãos sobre os olhos. - Bom, mas é melhor eu ir. - e foi andando de costa em direção a porta.
- Não, não vai! - Tom a empurrou de volta para o quarto e trancou a porta!
No momento em que foi empurrada, caiu na cama em cima de Dougie, eles se olharam por um tempo, mas ela logo percebeu a situação e se levantou.
- Tom, abre já essa porta! Abre agora!
- Não vou abrir! E vê se vocês aproveitem esse tempo e conversem, ok?! Fui. - e desceu as escadas deixando e Dougie sozinhos trancados no quarto.

**

Na sala, Harry e já estavam sentados tomando suas vitaminas, Danny ainda estava fazendo cócegas em e a garota sorria e gritava tanto que eles não ouviram pedindo para que Tom abrisse a porta. Enquanto isso o garoto descia as escadas com um sorriso malicioso no rosto. Agora ele se sentara no chão pensando em como faria Harry e ficarem sozinhos e teve outra brilhante idéia, e foi uma idéia ótima mesmo já que ele também poderia fazer e Danny ficarem sozinhos.
- Harry, Danny, e ... - ele começou. - Eu comprei uma coisa pra vocês!
- Você comprou um presente pra gente, Tom?! Ah, você é um amor. - disse dando um abraço em Tom.
- É... Mesmo... Tom... - dizia pegando fôlego entre as palavras, já que Danny não fazia mais cócegas na garota.
- É, comprei, mas é, assim.... São dois presentes, um pra e pro Harry e outro pra e pra Danny. - ele disse.
- E onde estão? - perguntou Harry ansioso.
- Primeiro eu vou com Harry e até a van para pegar o deles, - virou para Harry e . - o presente está escondido lá, vocês vão ter que procurá-lo! - ele disse já se levantando e pegando as chaves da van.
- Ei Tom. E o nosso? - perguntou Danny.
- Vocês também vão ter que procurar, mas só quando eu voltar eu explico.
- Espera Tom, você só comprou presente pra nós quatro? Mas e a e o Dougie? - disse .
- Eu também comprei pra eles, e ambos já estão procurando lá em cima. - e apontou pra escada. - Agora vamos?!
- Vamos sim! - disseram e Harry empolgados.

**

Tom os guiou até a van do lado de fora da casa, quando chegou lá, abriu a porta para que Harry e entrassem, eles entraram tão apressados e eufóricos que nem perceberam que Tom os tinham trancado por fora. Tom ficou de fora observando eles procurarem o tal presente e achando muita graça daquilo tudo. Depois de uns 2 minutos fazendo eles procurarem em vão, Tom resolveu ligar para o celular de Harry.
- Harry? - Harry olhou pra ele pelo vidro do carro. - Põe no viva voz.
- Viva voz? Mas pra quê?
- Põe no viva voz logo, eu quero que a também me escute.
- , - Harry chamou a garota. - Tom quer falar com a gente.
Logo Tom começou, e o discurso foi quase o mesmo que fizera a Dougie e .
- Não tem presente nenhum, eu só queria prendê-los aí pra ver se vocês se resolvem né!? - do outro lado da linha Harry e só ouviam. - Só vou abrir a porta quando achar que devo. Bom, é isso! Aproveitem o tempo - Riu, balançou as chaves do carro, para que eles possam ver. Ele adivinhou que Harry não ia parar de ligar pra ele, então ele desligou seu celular.
Voltou para dentro de casa se elogiando. "Tom, você é demais, garoto, só você pra ter uma idéia brilhante como essa!" Dizia e ria.

**

Entrando dentro de casa, ele se deparou com as perguntas de Danny e : "Onde tá o nosso presente?", "O que você comprou?", "Tá no quarto?", "Na cozinha?..."
- O presente de vocês está no banheiro... - mal terminara de falar, pois e Danny já estavam subindo as escadas. - Está no banheiro daqui de baixo, ele gritou.
Os dois desceram as escadas correndo e entraram no banheiro, Tom rapidamente os trancou lá, e nem se deu ao trabalho de dar explicações, ele sabia que uma hora eles iam cansar de procurar e as coisas fluiriam naturalmente. Apenas foi pra sala, ligou a TV e ficou vendo Top of the Pops.

**

Dougie e estavam no quarto sem saber o que fazer, Dougie ainda estava debaixo das cobertas e estava em pé encostada na porta.
- ? - ele quebrou o silêncio. - Senta aqui. - e bateu no espaço vazio que tinha ao seu lado na cama.
A garota foi andando devagar, se sentou e ficou olhando pra ele.
- Acho que o Tom teve uma boa idéia né! - ela disse. - Foi bom ele ter nos trancado aqui, só assim nós poderemos conversar em paz.
- Aham.
- Então...
- É!
- Você não vai falar nada, Dougie?
- E o que você quer que eu diga?
- Não sei, pode começar falando porque quando você me beijou na pizzaria e depois me pediu desculpas?
- Bom... - ele ficou sem jeito. - ...É que, assim... Ah, não sei, , eu sou muito confuso... Na pizzaria eu te beijei porque, hum... Porque eu te vi ali, tão linda me abraçando, com medo, querendo que eu te protegesse que foi mais forte que eu, sabe... É estranho... - ele disse e olhou para baixo.
- Por que é estranho?
- Porque eu nunca senti isso por ninguém! - dessa vez ele disse sem rodeios e olhando nos olhos da menina. - E você? Por que me beijou?
- Porque eu gosto de você, e eu queria que você percebesse isso, mas parece que tudo que eu faço não adianta. - ela dizia se levantando da cama e andando de um lado para o outro dentro do quarto, ainda não conseguia encarar o menino.
Ele se levantou da cama, tinha esquecido que estava só de cueca, a pegou pelo braço a fazendo parar e olhar pra ele.
- Adiantou sim! - Ele a puxou para junto de si e a beijou.
Era um beijo diferente, seus lábios deslizavam e suas mãos passeavam pelos seus corpos.

**

- Vou tentar ligar pro Tom! - "O número chamado está temporariamente desligado ou fora da área de cobertura." - Droga!
- E aí?
- Tá desligado!
- Aff. - bufou . - Ele realmente pensou bem antes de fazer isso!
- Aham, pelo menos não foi só nós dois. - disse se ajeitando no banco.
- Como assim? - perguntou intrigada.
- Você não percebeu? Ele também trancou a com o Dougie e a com o Danny!
- Esse Tom! Tsc tsc tsc. - e riu. - Mas...
- Mas o quê?
- Que tal a gente fazer o que ele falou?
- Tipo o quê?
- Tipo isso! - puxou a camiseta de Harry e o beijou. Ela não era lerda como e .
- Nossa!
- Harry, eu preciso falar uma coisa.
- Pode falar, minha linda!
- É que... Sabe... Eu não sei o que é... Sei lá...(A lerdeza atacou... sabe? HAUEHIEOUEHOIU)
- O que é, ? Pode falar!
- Eu gosto de você! Pronto! Falei!
Harry sorriu parecia com um sorriso de desenho animado, meio abobalhado, levantou o rosto de com uma das mãos e a olhou nos olhos.
- Eu também gosto de você, ! Desde a primeira vez que eu te vi! - E sorriu novamente, mas dessa vez era diferente, era um sorriso doce e sincero. Eles já não tinham mais o que falar, então Harry a beijou suavemente, mas aos poucos o que era um beijo calmo foi se tornando intenso fazendo com que os dois se deitassem no banco da van.

**

Enquanto isso, e Danny no banheiro...

- Parece que a gente não tem muita sorte com banheiros né? - disse brincalhona.
- Então nós podemos terminar o que começamos no outro banheiro, o que acha?
- Antes eu quero te falar uma coisa muito importante.
- Pode falar, ! - Danny disse carinhoso.
- Desde o primeiro dia que eu e as meninas viemos tomar banho aqui... Eu te vi e sei lá... Comecei a sentir uma coisa estranha... E toda hora que você olhava pra mim eu ficava vermelha e boba... Eu não sei o que é, mas é algo muito forte que tomou conta de mim, sabe?... Sempre que eu te vejo, eu me sinto tão bem! Tão mais viva... Mais feliz! Quando você tá do meu lado... Meu coração bate mais forte... e depois... Aquele dia no restaurante, eu percebi que era isso mesmo! Eu gosto de você, Danny Jones!
- Nossa! - automaticamente uma lágrima saiu pelos olhos de Danny. - Eu também gosto muito de você, ! Você não sabe o quanto!
E Danny a envolveu em um beijo cheio de carinho e amor.

** Horas depois...**

- Será que o povo lá se resolveu? - Tom se perguntava na sala. - Melhor eu dar uma espiadinha! - Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Vamos começar com o Harry e a na van... - Tom ia se aproximando cada vez mais da van... Quando já pôde escutar o que queria(?!)... uhsaushuhsau. Destrancou a van com muito cuidado e saiu sem fazer barulho apara não atrapalhar.
- Agora... O Danny e a no banheiro! - Foi se aproximando e ouviu as mesmas coisas... A não ser pelo barulho de alguma coisa quebrando. - Aiaiai... O que que esses dois quebraram!? - passou a chave pela porta do banheiro e foi em direção ao quarto de Dougie.
- Agora o Dougie a ... - Só que dessa vez foi diferente... Não se escutava nada do quarto. - Nossa! Esses são rápidos! Aushushushuhsu. - Passou a chave e desceu para a sala novamente.

- Dougie! Ouviu isso?
- O que meu amor?
- Um barulho na porta! Acho que o Tom veio destrancar a gente!
- Vou lá ver!
- Ok. - Dougie foi em direção a porta e ela estava destrancada.
- Tá destranca mesmo! Vamos?
- Sim!
e Dougie desceram para a sala e logo encontraram Tom sentado na sala assistindo TV.
- Muito lindo hein, senhor Fletcher!? - disse fingindo estar brava.
- Vai falar que não gostaram?
e Dougie se olharam na mesma hora e sorriram.
- Claro que gostamos né, ?!
- Com certeza!

- Hey Danny!
- Oi.
- Eu acho que ouvi a voz da vindo da sala!
- É verdade!
- Tenta abrir essa porta então!
- Tá! - Danny abriu a porta tranqüilamente e os dois saíram.

- To vendo que o outro casal também se resolveu! - Tom disse ao olhar pra trás e ver Danny e de mãos dadas.
- Pois é né, ! - Danny disse olhando pra .
- Claro que sim.
- Agora só falta o Harry e a !

- Harry! Tenta ligar pro Tom agora!
- Ok. - "Alô? Tom? Dá pra tirar a gente daqui agora? O quê? Não acredito! Tá! To indo! Tchau!"
- E daí?
- Tá aberta!
- Sério?
- Pode ver!
E foi abrir a porta e esta estava aberta.
- Que mala!
- Vamos lá... tá todo mundo lá!

....

- Viva! Todos reunidos agora!
- Agora o senhor pode explicar o porquê fez isso Tom? - perguntou.
- Ah, meus caros amigos... Eu apenas percebi que vocês ficavam com frescura e não se assumiam! Vamos lá! A e o Dougie... Depois do dia do restaurante ficaram super estranhos e depois nem se desgrudavam mais! Aonde um ia, o outro ia atrás. O Danny e a ... Desde o primeiro dia já ficaram se encarando e depois aquele lindo episódio no banheiro do restaurante... Eu tinha que resolver isso por vocês se vocês próprios não se resolviam... Porque, dá licença, mas o Danny é lerdo hein! - Risos na sala. - E o Harry e a ... vocês dois também não param de se olhar um segundo... enquanto vocês não estavam aqui em casa, era cada um falando de uma menina... bem antes de vocês começarem a morar com a gente! Então eu, Tom Fletcher, como um bom cidadão, decidi juntar os casaizinhos, para o bem da humanidade! Que tal?
- MONTINHO NO TOM!

Dá pra imaginar a cena, não?! Todos os 6 se juntaram e partiram pra cima de Tom! Afinal, ele havia juntado os casais, e todos estavam felizes!
- Hey, tive uma idéia! - Danny se levantava do chão.
- Danny teve uma idéia?! Ignorem, ignorem! - Tom tentou se levantar, mas foi puxado para baixo por Harry. - Harry, eu quero levantar! Me solta! - gritava entre risos.
- Mas a idéia é legal! Prometo.
- Tá, fala logo! - Dougie gritou abafado, pois estava com Harry deitado sobre ele.
- Vamos pra praia?
- O quê? - gritaram todos.
- Tá maluco, Danny!? Praia à essa hora? - apareceu por baixo de . - , sai de cima!
- Vou sair nada, tá tão confortável aqui! - zombava da amiga. - É mesmo Danny, são o quê?... - ela olhou no relógio. - Caraca! São 23h.
- É serio que já são isso tudo? - surgiu como num passe de mágica por entre e Tom.
[pequena pausa, vamos esclarecer onde cada um estava! De baixo pra cima. Dougie, Harry com a bunda quase em cima da cara de Dougie, deitada com a barriga em cima da barriga dele, sentada em cima da bunda dela, com no seu colo e Tom jogado por cima de tudo isso, já que Danny já estava pulando igual a um maluco em cima do sofá todo empolgado com a sua maravilhosa idéia. Fim da pequena pausa.]
- E o que que tem? - perguntou inocente.
- Que que tem que tá frio! Muito frio! - exclamou Harry.
- Mas a gente leva casaco. Vamos, anda, vai se legal. - insistia.
- Tá! Eu topo! - escorregou por baixo de e Tom e foi correndo abraçar Danny. - Toparia qualquer coisa com você! - falou baixinho só pra ele ouvir. E ele, por sua vez, sorriu o mais bobo possível.
- Se a vai, eu também vou! - , com muito custo, levantou. - E você também, Dougie! - ela quase intimou o 'pobre menino indefeso'.
- Dougie já arrumou uma segunda mãe! - Tom riu. - Tudo bem, eu também vou! Mas vou ligar pra Olívia primeiro.
A cada vez que um falava que ia, Danny ficava mais empolgado. Ele tava adorando aquilo, afinal ninguém nunca queria ouvir suas idéias.
- Então vamos todos? - Dougie se manifestou.
- Sim! - Danny comemorou mesmo antes de saber a resposta de Harry e . - Vai logo ligar pra Olívia, Tom! - ele ajudou o menino a sair daquela enorme confusão.
, e subiram para pegar as cobertas. Tom foi ligar pra Olívia. Harry e Danny foram pegar os violões e Dougie foi para a cozinha pegar bastante comida e bebida.

**

- Praia! - Danny parecia criança saiu gritando igual a um maluco pela areia.
- Danny, vem ajudar a arrumar as coisas. - Tom gritou.
- Deixa ele, Tom. - falava com um sorriso bobo no rosto observando cada passo de Danny dava.
As meninas forraram as toalhas no chão, e arrumaram cada coberta para cada casal, enquanto os meninos, menos Danny, foram 'descarregar' a van.
- Olha, olha! - Danny vinha correndo com alguma coisa na mão. - Olha, ! Olha o que eu achei.
- É um bicho? Tira de perto de mim! Sai Danny, se for um bicho eu te mato! - já começava a dar ataque.
- Para de bobeira, garota, é só uma flor! - Tom falou sem graça como se estivesse pedindo um copo d'água.
- Valeu aí hein Tom, por estragar a surpresa! - Danny abriu as mãos e mostrou uma florzinha roxa.
- Ainn, que cute, Danny. - falou toda apaixonada dando um beijo nele.
- Por que você não pegou uma flor pra mim também?! - fingiu estar bolada.
- Depois eu dou algo melhor pra você! - Harry falou com um sorriso malicioso em seu ouvido.
apenas riu sem graça.

Já estava amanhecendo e eles nem perceberam, ficaram bebendo vinho, rindo e falando besteiras, qualquer um que passasse ali e ouvissem seus assuntos, com certeza acharia ridículo, mas eles estavam muito felizes e tudo era motivo de boas gargalhadas.
- Hey, por que vocês não cantam alguma coisa pra gente? - deu a melhor idéia que ela poderia ter dado.
- Ótimo, ! - a parabenizou junto com .
- Ok, mas que música? - Tom perguntou.
- Já sei! Vamos fazer uma versão exclusiva acústica pra vocês, hein meninas! - Tom falou.
- Que música, Tom?
- No Worries! Perfeita, não é Danny?
- Claro! Então meninas, pode ser essa? - Danny perguntou.
- Sim! - responderam em coro.
Danny pegou um violão e Tom o outro. se aconchegou por entre as pernas de Dougie, e o mesmo fez com Harry. estava do lado de Danny e Olívia ao lado de Tom. Todos sentados de frente para o mar, de onde surgia um lindo sol.

"We ran past strawberry fields and smelt the summer time,
When it gets dark I'll hold your body close to mine,
And then we'll find some wood and hell we'll build a fire,
And then we'll find some rope and make a string guitar."

, e cantavam cada palavra junto com os garotos observando o sol pintar de cor de laranja o horizonte à sua frente.

"Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes
Your sweet eyes ,
Times like these we'll never forget,( - Harry sussurrava no ouvido de .)
Staying out to watch the sunset, (- Dougie cantava cada palavra entre os doces beijos que trocava com .)
I'm glad I shared this with you, (- Olivia apoiava sua cabeça por sobre o ombro de Tom, ambos sem tirar os olhos do nascer do sol.)
You set me free ,
Showed me how good my life could be,
How did this happen to me? (- Danny lançou um olhar apaixonado para , a menina pareceu derreter-se. Aqueles olhos eram melhores que qualquer paisagem, por mais perfeita que fosse.)
Yeahhh aww"

Cada frase daquela música era perfeita! Parecia que tinha sido escrita para aquele momento.

'And then I'll swing you girl until you fall asleep ,
And when you wake up you'll be lying next to me ,
(wa wa uh)
We'll go to Hollywood make you a movie star (movie star),
I want the world to know how beautiful you are,

Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes
Your sweet eyes ,
Times like these we'll never forget ,
Staying out to watch the sunset ,
I'm glad I shared this with you ,
You set me free ,
Showed me how good my life could be,
How did you happen to me?
Yeahhh aww

There are no secrets to be told,
Nothing we don't already know,
Bum bum bum,
We’ve got no fears of growing old,
We've got no worries in the world.'

Um silêncio permaneceu quando a música terminou. Olívia continuou com sua cabeça apoiada sobre o ombro de Tom e Danny abraçou de lado. Os oito ficaram ali, naquela típica manhã do outono Londrino, observando o maravilhoso nascer do sol. Era uma das coisas mais lindas que já acontecera em suas vidas. A forma como tudo estava acontecendo... Por mais clichê que fosse sentar para ver o nascer do sol, era tudo tão perfeito. Como se fosse ensaiado os quatro casais uniram os lábios ao mesmo tempo em que o sol ganhava altura no céu.

O sol saia pelo horizonte infinito do mar, fazendo com que um misto de variações de azul se misturasse no céu. O que o sol trazia, com certeza não era só um ar mais quente, era algo mais que eles não sabiam explicar. Parecia mágica.
______________________

Esclarecimentos finais: a casa da Senhora Brigits finalmente terminou de ser dedetizada! *O*. E pra surpresa das meninas, ela, aquela velha chata, arrumou um 'rolo', acabou se casando e, conseqüentemente, indo morar com o sortudo! E como a casa estava vazia, a Senhora Brigits acabou alugando-a para as meninas. Quer coisa melhor? Vizinhas dos mcguys e ainda namorando com eles? \o/ ah é, esqueci essa parte! Depois do m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o amanhecer na praia, eles as pediram em namoro! Foi tão cute @-@'

N/a Mel:
Olá pessoas *-*’ Eu sou a Judd da história, mesmo não sendo Judd(?). Eu sou a pessoa por trás das partes retardadas da fic. Mas anyway, isso são agradecimentos, não apresentações. Então, eu quero agradecer a Lah e a Máh, vocês são lindas e mágicas *-* Adorei escrever com vocês (L)’ tomara que façamos mais vezes (y)’ Também muito obrigada à beta da fic, você é um anjo. E quero agradecer a todas(os) que leram. Qualquer coisa, crítica, sugestão, elogios, comentem ;) Obrigada de novo a todas que leram. Um beijo gigante(?). Au revoir ;*

N/a Lah:
Hêei, e aih gostaram? espero que siim ! *-*'
Bom, direto aos agradecimentos. A Mah ela sempre tava on, e sempre lia cada parágrafo, por mais maluco que seja, a qualquer hora que eu mandasse. Valeu Maah! (y)
A Mel alem de sermos Jones ainda temos uma CONECÇÃO !HUAIEHOUEHOEUI. Eu escrevia e ela iah la e evoluía tudo. fods demaiiis! valeeu Meel (y)
Cara, vocês acreditam que eu conheci essas meninas na tag? o0 parece impossível mais é verdade. A mais louca aqui deu a idéia de fazer uma fic, e bom, foi nisso aí que deu! ^^
Meninas, A.M.E.I. escrever com vocês, foi super ! *o*. vamos repetir táa ?! Aos meninos do McFLY, principalmente ao Jones... aaiii 'suspira' ele, como sempre, minha principal inspiração!
Então é isso, comentem se acharam legal, se acharem chato. sei láa. só comenteem !
beijos ;*

N/a Mah:
Hey garotas! Bom... eu sou a Poynter da fic... e queria agradecer é claro a Mel e a Lah,que fizeram muito mais do que eu! A gente se conheceu em plena Páscoa na tag nu Addiction e decidimos fazer essa fic! Espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar! Isso é importante para nós. =)
Beeijos !

comments powered by Disqus