Escrito por: Pri | Betado por: Mari Morgon


A morte nunca esteve tão próxima e tão distante ao mesmo tempo como está agora. Sempre pensei que ela não chegaria até mim, tão cedo e tão profundamente, me causando a maior dor possível. A dor da perda. A dor de amar.

Gas and blood
(Gás e sangue)
Is all I’ve got
(é tudo o que eu tenho)
And you, I trust
(Em você eu confio)
The final exit's
(A saída final)
Passin' by
(Está passando)
The wheels run free
(As rodas correm livre)
Under me
(Debaixo de mim)
It's you I feel
(É você, eu sinto)
A million sparks are falling down
(Um milhão de faíscas estão caindo)
I turn the wheel around
(Eu giro ao redor de círculos)

Lá fora a chuva caía lentamente. Era possível ouvir as gotas tocarem o chão e formarem poças de água. Seria possível, se o único barulho que eu conseguia ouvir não fosse o de meus gritos e minhas lágrimas incessantes que rolavam por toda a minha face e molhavam também a de meu anjo. Senti uma sensação estranha quando encostei meus dedos gélidos em seu peito, senti seu sangue escorrer por entre meus dedos. Escorrer junto com seu sangue sua vida, nossa vida. Cada segundo que se passava eu sentia que ela se distanciava mais de mim, cada segundo eu tinha certeza de que não poderia perder o anjo que me ensinou o que é amar. Ela não falava mais nada, apenas chorava junto comigo enquanto cada vez mais seu sangue escorria por sua pele branca e cada vez mais fria. Cada vez mais minha esperança de poder-lhe trazer a vida novamente ficava mais distante, até que eu ouvi a doce voz, mas que agora estava um pouco chorosa e dolorosa.
- , eu sinto muita dor no peito.
- - sussurrou com o pouco de voz que lhe restava e isso me deixou mais nervosa do que eu já poderia estar.
- Eu sei, amor, mas não se preocupe tudo vai ficar bem. Você vai ficar bem. Já devem estar vindo te ajudar e enquanto isso eu estarei sempre do seu lado.
Eu passei a mão molhada em seus cabelos longos e loiros que exalavam um doce perfume, diria que é o seu shampoo preferido de tutti-frutti. Ela respirava cada vez mais lentamente e eu não podia mais sentir seu peito subindo e descendo descompassadamente como nas noites em que nos amávamos, quando éramos um só.
- Eu confio em você.
Suas palavras saíram com tanto esforço que na hora senti uma dor mais forte no coração e fiquei com medo de que piorasse cada vez mais. Mas eu sabia que ela não conseguiria falar muito mais do que isso.
Cada segundo teria de ser aproveitado, cada segundo teria que valer à pena. Por tudo o que sentimos um pelo outro, por todo o nosso eterno e incessável amor. Eu não via mais motivos para continuar vivendo que não fosse ela, apenas ela. E como eu sentia que aquele momento, de ter ela com vida em meus braços estavam passando cada vez mais rápidos eu sentia meu coração desvanecendo, como se eu fosse deixar de existir junto com ela. Ela pegou sua mão e tocou a minha, me dando um leve arrepio, mas que foi sentido na minha espinha. Ela queria me dizer algo. Como faíscas meus olhos olharam logo para os seus e eu a vi os fechando lentamente.


Kiss me
(Me beije)
Goodbye
(Adeus)
Into the light
(Dentro da noite)
Like a phantom rider
(como um cavaleiro fantasma)
I'm dying tonight
(eu estou morrendo essa noite)
So dark and cold
(tão escuro e frio)
I drive alone
(eu dirijo sozinho)
Like a phantom rider
(como um cavaleiro fantasma)
Can't make it all on my own
(não posso fazer isso tudo em mim)

Peguei sua face cada vez mais fria e pálida por entre minhas mãos vermelhas do seu sangue e aproximei meu rosto do dela. Com a proximidade das faces eu sentia meu coração acelerar, tanto que pensei que iria morrer com as batidas fortes e imparáveis. Toquei meus lábios nos dela e senti como se fosse nosso último beijo. Era nosso último beijo, infelizmente. Queria que todo o calor que eu tinha em meu corpo pudesse ser passado para o dela, queria que toda a minha vida fosse passada para ela. Queria que tudo aquilo não estivesse acontecendo com ela, com nós. Sentindo seus lábios tocando os meus, me deu uma sensação de que eu já não a tinha mais. A certeza de que esse seria o nosso beijo. Nosso beijo de adeus. Senti seu corpo ficar mole entre meus braços e abri meus olhos para contemplar pelos últimos minutos, meu anjo com um pouco de vida.
Uma luz que julguei ser um relâmpago adentrou a sala e deixou com que um clarão entrasse onde estávamos me dando à visão da realidade ao meu redor: uma casa escura e sombria. Ao meu redor uma grande poça de sangue que saia do peito dela e manchava tudo ao seu alcance. Seus lábios estavam roxos e os olhos fechados enquanto eu ainda chorava sem parar, não acreditando no que aconteceu.

Flash Back on

Eu estava terminando um relatório no meu notebook, em meu escritório, até que ouvi um grito agudo e assustado pedindo socorro. O grito dela.
Desci o mais rápido que pude quase levando a mesa junto e quando cheguei ao início da escada que levava até o hall da nossa casa, eu encontrei a pior cena que já pensei em presenciar: um homem alto e coberto de máscara estava com uma faca cravada no peito de enquanto ela se debatia e gritava de dor. Desci correndo e o cara me viu, saindo correndo e pulando a janela da sala. Eu não tinha nada em mente, a não ser correr e segurar meu anjo que caía lentamente encostada na parede em direção ao piso gelado e branco. Segurei-a em meus braços e quando olhei para onde a faca estava e eu vi que ela não teria mais salvação. Direto no coração. Senti meu sangue sumir das minhas veias e comecei a enxergar embaçado devido à enorme cachoeira de lágrimas que caía de meus olhos. Era ela quem estava ali, ela quem estava morrendo em meus braços e eu não podendo fazer nada, a não ser ficar o máximo de tempo que restava ao seu lado.

Flash back off

Quando olhei para seus lábios, eles estavam fechados em uma linha triste e ao mesmo tempo feliz.
Não sei bem ao certo, mas sinto que ela se foi sentindo-se amada. Por que eu sempre fiz de tudo para ela perceber que sem ela, eu não existo, nunca existirei sem meu anjo.
Sentindo que a vida abandonou o corpo que eu tanto amei, que me fez tanto bem em todas as ocasiões, senti que eu também estava indo junto com ela. Eu não me pertenci, pertencia a ela. E se ela não estava mais no mesmo plano em que eu me encontrava, de que adiantaria eu continuar aqui? Eu estava morrendo naquela noite.
A janela por onde o maldito pulou continuava aberta e eu senti uma fria e cortante rajada de vento entrar e rasgar minha face, praticamente congelando as lágrima que nunca cessariam. Eu estava ali, sozinho e com o corpo sem vida da minha mulher em meus braços. Completamente sozinho em um mundo onde não se costuma encontrar amor igual ao nosso. Único e verdadeiro. Mas eu não me sentia ali, sentia como se já estivesse chegando ao lado dela, de onde nunca deveria sair. Como um cavaleiro fantasma que apenas tinha o corpo em plano real, mas a alma estava no plano espiritual junto com meu anjo amado.
Eu não poderia fazer algo sem ela. Não sou eu sem ela.

Promises
(Promessas)
I scratched so deep
(Eu escrevi tão profundamente)
In your empty seat
(Em seu banco vazio)
The sky is turning upside down
(o céu esta caindo para baixo)
I turn the wheel around
(Eu giro ao redor de círculos)

Eu estava de frente para a parede em que ela tinha batido e, por algum motivo maior, olhei para ela. Tinha um coração pequenino pintado de vermelho na parede branca. Era um coração com nossos nomes dentro ( e ), lembro-me de que escrevemos aquilo logo após chegarmos na casa, queríamos deixar nossos nomes registrados naquele lugar, nosso lugar para sempre. Doce ilusão. Prometemos que iríamos ficar velhinhos e cheios de netinhos naquela casa, seria o que sempre desejamos uma grande e alegre família reunida. Estaríamos sentados em um banco embaixo da grande macieira de trás da casa e com nossos filhos e netos juntos a nós. Relembrando e fazendo planos para o nosso futuro juntos.
Fui retirado de minhas memórias por outro relâmpago, mais forte, e eu senti o chão estremecer abaixo de mim. A chuva era cada vez mais intensa e deixava o clima mais depressivo e melancólico. Como se pudesse ficar ainda mais. Era o nosso fim, o meu fim. Olhei para o meu redor e uma tontura me bateu, senti tudo girar depois disso.

Kiss me
(Me beije)
Goodbye

(Adeus)

I don't know your name

(Eu não sei o seu nome)
But still I believe

(Mas eu ainda acredito)
Now it's the time

(Agora é a nossa vez)
For you and me

(Pra voce e para mim)
Time for you and me

(Tempo para você e para mim)

Eu estava em um lugar muito lindo, havia árvores com frutas e pássaros nelas cantando alegremente uma canção linda. A grama que tocava meus pés descalços era de um verde magnífico, que deixava o verde que era acostumado a ver no chão. Um lago grande e com uma água tão brilhante que achei que deveriam ter jogado purpurina, estava ao meu lado, próximo a uma árvore maior e bonita dali. Uma macieira. Olhei para baixo da árvore ao ouvir uma doce e meiga voz cantar algumas palavras em alemão. A voz era doce e eu já a conhecia muito bem, incrivelmente bem. Era dela. Do meu anjo da noite, da minha vida. Ela estava com um vestido branco, tomara que caia e que era apertado abaixo de seus seios e, logo após, era solto e descia por suas coxas brancas, também. Seus cabelos loiros, antes extremamente lisos, agora, estavam com leves ondas e alguns cachos caindo por seus seios. Eu me aproximei lentamente para que ela não me visse e parasse de cantar. Estava com seus olhos fechados e cantava:

Ich komm dich nicht
Und glaub darin
Dass ich's zu dir
Schaffen kann
Zu dir schaffen kann


Quando cheguei ao seu lado, ainda de pé, eu senti que poderia acontecer qualquer coisa, mas ao lado dela tudo se transformaria em felicidade.
Aquele lugar me transmitia uma coisa estranha, era como se eu não me lembrasse de nada que pensei antes. Como se tivessem apagado todas as memórias que eu tinha em meu cérebro. Eu queria a chamar, mas não sabia seu nome. Eu não lembrava simplesmente nada do que eu já fiz em toda a minha vida, apenas sabia que eu não poderia viver longe daquela garota. E que não importava o que acontecesse, eu continuaria acreditando que era apenas ela e eu. Mesmo não me lembrando de nada, eu sabia e acreditava que ela era a parte essencial da minha existência naquele mundo.
Abaixei e me sentei ao seu lado, ela percebeu e me olhou. Olhou-me com os olhos castanhos e suas variações para o verde que eu nunca cansaria de me perder. Era como se eu encontrasse meu verdadeiro eu, olhando para eles. Uma fonte de vida que me alimentaria por todos os dias em que pudesse vê-los. Cantei baixinho para ela, continuando a canção:

Ich bin hier

(Eu estou aqui)
Hinter dir

(Atrás de você)
Geisterfahrer

(Motoqueiro fantasma)
Ich komm mit

(Vem comigo)
Auf deinem letzeten stück

(Até seu ultimo pedaço)

- Você veio.
Ela finalmente falou, percebendo que eu não conseguiria pronunciar mais nenhuma palavra por estar perdido em seu olhar doce.
- Eu vim por você.
Soltei o ar que estava preso em meus pulmões e consegui pronunciar as palavras que eu estava sentindo no momento. Por ela, eu faria qualquer coisa. Até mesmo a que eu não me lembrava, mas sabia que estava ali por causa dela.
- Eu estava esperando por você. Acho que finalmente poderemos viver felizes e sem medos. É só eu e você. Nosso tempo, nossa vez.
Ela terminou de falar e duas lágrimas desceram por seus olhos, os deixando com um brilho extremamente verde combinado com a luz do sol sobre nós. Eu senti algo molhado em minhas bochechas e percebi que também derramei duas lágrimas após ouvir sua voz. Não teria como não fazer isso, com todo sentimento em suas palavras.
- Sim. Agora é apenas eu e você. E ninguém NUNCA mais vai poder nos separar, porque eu impedirei com todas as minhas forças. Apenas eu e você. Para sempre e sempre.
Aproximei-me dela e selei nossos lábios, sentindo todos aqueles arrepios que eu era acostumado a sentir percorrerem meu corpo, desde meus pés até minha testa. Passei meus braços por suas costas e a abracei o mais forte que eu podia. Queria senti-la próxima a mim, queria me fundir a ela, ali mesmo. Mas sabia que apenas de estar ao seu lado e tocando os lábios dela, eu já estaria mais que completo.

Now I'm here
(Agora eu estou aqui)
No more fears
(Sem mais medos)
Angel, don't you cry

(Anjo, não chore)
I'll meet you

on the other side

(Eu irei encontrar você do outro lado)

Depois de algum tempo que eu não me recordo, abri meus olhos e a encarei, ainda de olhos fechados. A expressão infinitamente feliz invadiu nossos rostos. Assim que ela abriu os olhos e encarou os meus, que brilhavam mais do que o sol se era possível, eu senti uma adrenalina me invadir por completo.
- Agora, eu estou aqui.
Suspirei, soltando o ar pesado de meus pulmões e tocando meus lábios em sua orelha. Eu me senti bem, a acariciando.
- Sem mais medos.
Suspirei de novo, mas, dessa vez, não em seu ouvido, mas, sim, olhando em seus profundos olhos que estavam verdes. Como eu os amava assim.
Ela passou a mão por minha bochecha, fazendo um carinho com o polegar e eu vi seus olhos encherem-se de lágrimas. Lágrimas de felicidade, extrema felicidade. Ela piscou depois de um tempo sem o fazê-lo e lágrimas rolaram em suas bochechas cuidadosamente pálidas, mas com um leve rosado perto dos olhos.
Repeti o gesto que ela fazia em minhas bochechas, secando as lágrimas dela.
- Anjo, não chore. Eu falei que iríamos estar sempre unidos, eu nunca poderia viver longe da minha alma que é você. Eu iria a qualquer lugar e lutaria contra quem fosse necessário para estar ao seu lado.
Eu iria te encontrar do outro lado. Mesmo sendo do outro lado da vida.

Goodbye

(Adeus)
Into the light

(Dentro da noite)
Like a phantom rider

(como um cavaleiro fantasma)
I'm dying tonight

(eu estou morrendo essa noite)
So dark and cold

(tão escuro e frio)
I drive alone

(eu dirijo sozinho)
Like a phantom rider

(como um cavaleiro fantasma)

Ela pegou meu rosto com suas delicadas mãos e aproximou-me do dela. Tocou meus lábios com os dela e íamos assim por alguns segundos até eu passar minha língua e contornar os dela, pedindo passagem para um beijo mais profundo, do tamanho do nosso sentimento. Começamos um beijo, o nosso beijo de amor. A tarde ia caindo e escurecendo, levando consigo o brilho do sol, mas trazendo o brilho da lua e das estrelas que iluminavam o céu naquela noite.
Como o seu cavaleiro fantasma, que atravessa tudo e todos. Que não importam as dificuldades e nem os desafios, eu sempre enfrentaria tudo por nela. Qualquer coisa para tê-la em meus braços como a tinha. Eu sempre tive medo de duas coisas: perdê-la e não encontrar mais a razão de viver. E, naquele exato momento, eu estava tendo tudo isso, ela em meus braços, ou seja, a razão do meu viver eu meus braços. Eu sabia que não estávamos mais no plano real, que eu tinha ido para outro lugar, onde nada nos faria mal e que poderíamos viver única e exclusivamente um para o outro. Eu era um cavaleiro fantasma que atravessou todas as barreiras apenas para estar junto dela. Era um cavaleiro fantasma que já não vivia mais no mundo dos “vivos”, na verdade eu era vivo, vivo por estar ali junto com a mulher que enfeita todos os meus dias, alegres e tristes. Cavaleiro fantasma que ultrapassa as barreiras da vida, as barreiras de qualquer coisa que se oponha contra nós.
Morrer ou não, eu não ligava para isso. Sabia que, por mais que eu tentasse, não lembraria de nada do meu passado, estava em branco, apenas com lugar para o futuro. Que duraria até o infinito.
Infinito. Onde será que fica o infinito? Estávamos nos encarando e sorrindo fascinadamente até que meus olhos foram puxados para a árvore em e ela estava escorada antes e eu li uma frase que me fez pensar nisso “Die Unendlichkeit ist jetzt nicht mehr weit/O infinito não é tão distante agora”
Obviamente não, estávamos em um lugar lindo e com certeza ficaríamos a eternidade ali, porque o infinito não era tão distante agora.

Hey!
I'm here with you

(Eu estou aqui com você)
I am here, here

(Eu estou aqui, aqui)
Leave me alone

(Me deixe em sozinho)
Phantom rider

(Cavaleiro fantasma)
Always die on their own
(Sempre morrem por conta própria)

Acordei do devaneio com sua mão, dessa vez, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.
- Hey. Eu estou aqui com você. Eu estou aqui.
Sorri docemente para ela, que fez o mesmo, me encarando com seus olhos lindos.
- Aqui. - Disse, com a voz embargada de emoção por estar tão feliz.
- Você não sabe o bem que me faz. Meu cavaleiro fantasma.
- Você me faz bem infinitamente mais. E, se em outra vida estivemos juntos, quero que saiba que eu devo ter feito de tudo para que ficássemos juntos, nunca deixaria você partir sem mim e que nunca quero que tenha medo, nunca tenha medo de nada. Porque quando você sentir o medo se aproximando, simplesmente pense em mim, pense em mim que eu estarei ao seu lado, te defendendo de tudo o que pode te fazer mal e te afetar de alguma forma não boa. Sou seu cavaleiro fantasma, que fará tudo por você. E que nada, nem ninguém, vai poder tirar o prazer e a felicidade imensa que eu sinto ao te sorrindo. Eu sempre vou estar aqui, ao seu lado, sempre aqui. E quero você sempre do meu lado também, minha inspiração para continuar seguindo e lutando. Eu te amo, e, mesmo não lembrando o passado, sei que isso não é de hoje e que vai durar até que não existamos mais. Porque o infinito não é tão distante, não agora. Cavaleiros fantasmas sempre morrem por conta própria. Mas, enquanto eu tiver com você, essa frase será a maior mentira já inventada. Só morreria se me matassem, já que felicidade maior a que tenho ao seu lado nunca terei. Eu te amo e te amarei, no infinito. - Lembrei da frase da árvore e cantarolei uma música que inventei no momento, mas que me pareceu muito apropriada para o que vivemos ali.

Unendlichkeit – Tokio Hotel

Die Wärme trägt uns bis in die Unendlichkeit
(O calor levou-nos para o inifinito)
Alles treibt an uns vorbei
(Tudo está passando por nós)
Im Mondlicht sind nur noch wir zwei
(Na luz do luar existe apenas nós dois)
Die Unendlichkeit ist nicht mehr weit
(O infinito não é tão distante)
Die Unendlichkeit ist jetzt nicht mehr weit
(O infinito não é tão distante agora)
Die nächste Ewigkeit ist an der Zeit
(É sobre o tempo para a eternidade ao nosso lado)
Für immer ist alles was uns bleibt
("Para sempre" é tudo o que resta para nós)
Durch den Horizont am Himmel vorbei
(Através do horizonte além do céu)
Liebe, leiebe, liebe liebe.
(Amor, amor, amor amor)

Eu a senti deitar a cabeça em meu peito e cantarolar o refrão junto comigo. Eu nunca quis tanto que o momento se eternizasse como queria naquele momento.

Bild. de 18/01/2012
Encontrado os corpos de e sua mulher em sua casa.

Depois de muito mistério sobre o acontecido, já que os familiares não davam notícias, o irmão gêmeo de , veio a público, por meio de uma nota oficial no site da banda nos contar de um triste fato: A morte do fantástico cantor e de sua mulher, . Os dois foram encontrados na casa em que viviam, em um lugar afastado, no interior de Berlin. Seus corpos estavam cobertos de sangue e, segundo a perícia, ela foi assassinada 20 minutos antes por um homem que a polícia procura, segundo as câmeras de vigilância da casa. foi morto com uma facada no coração como ela, porém revelou-se que foi suicídio da parte dele. Os dois haviam se mudado para aquela casa havia mais ou menos um ano e meio, segundo vizinhos. Os fãs estão em estado de choque e não têm o que falar, apenas peregrinam pelo mundo com cartazes e desejos de paz eterna às duas almas. Os membros da banda postaram uma nota oficial no site da banda, postou algumas fotos dos dois em sua infância e, segundo amigos, está inconsolável, vendo-se que os dois eram muito próximos. Os dois conheceram-se durante um show e, a partir daí, a vida da garota transformou-se em um conto de fadas, com direito a príncipe. Conversamos com uma amiga muito próxima do casal e ela nos disse algo que pode ser a chave para o ocorrido.
- Julia, por que você acha que eles foram encontrados dessa maneira? Digo,
estava ao lado da mulher e de mãos dadas, e a outra mão segurando a faca em seu coração.
“Eu sempre os conheci, cresci junto com os gêmeos e sempre soube do lado incrivelmente romântico de . Quando eles se conheceram, era como se quando estivesse perto deles você automaticamente ficasse feliz. Era incrível. Acredito que, como a polícia disse, esse homem entrou para roubar (a polícia descobriu que foram roubados cerca de 5,3 milhões de euros em jóias e dinheiro) e como o surpreendeu, sem querer, ele a atacou porque ela gritou de susto, ele a matou e quando a viu assim, já soube que era tarde demais e o amor que ele sentia por ela era tão grande, tão imenso e infinito que ele não via chance de continuar sem ela, não sem ela.”
- Então, você acredita que foi suicídio mesmo? Acha que ele faria isso mesmo tendo uma família, amigos, fãs e uma incrível carreira pela frente?
“Pra ele, tudo se resumia a uma única palavra: . Se ela não estava bem, ele não estava bem. amava seus familiares, seu irmão era a parte de sua vida que ele amava, sua mãe, seu padrasto e seus fãs o faziam feliz. Mas ela era o suporte de tudo. Então, eu acredito que ele se suicidou, mesmo, apenas para estar ao lado dela e que assim eles alcançassem a felicidade plena que nesse mundo não lhes foi dada. se marcou por amor. Pelo amor da vida dele, que ele jurou eternamente.”
- Sabe nos dizer o dia em que isso aconteceu?
“Foi no dia 16 de janeiro, aniversário dela. Eles tinham chegado de um passeio que ela queria muito. E, infelizmente, isso aconteceu em um dia muito feliz para eles. Mantemos tudo em silêncio, pois a dor da família é muito grande e não gostaríamos de expor eles a mais sofrimentos. Mas, como teríamos que esclarecer isso aos fãs, eu me ofereci a dar essa entrevista e dizer que não culpem por ter feito isso. Tentem imaginar como dever sido duro para ele, um simples mortal. Esperou 21 anos para encontrar o verdadeiro amor e, quando o encontrou, a vida tratou de tirar-lhe. Não julguem alguém pelos seus atos sem antes saber o que os levou a cometê-los. Isso é injusto. E quando encontrarem o amor da vida de vocês, não o deixe escapar, lutem. Lutem muito. Passando por cima de tudo o que for necessário para a felicidade de vocês. foi um lutador, atravessou todas as barreiras, até a mais difícil e espessa, a da morte. Como um cavaleiro fantasma, ele foi de encontro à morte para ser feliz eternamente. Acredito que, nesse momento, ele está desfrutando de momentos que aqui não seriam possíveis. Agradeço a todos que apóiam, e aos que ainda estão indignados com ele, respeitem as diferenças. Para ele, ela era tudo e, assim, ele fez o que achou prudente.”

Joguei o jornal em algum lugar e olhei para a frente, encontrando uma foto de nós três rindo, em um parque de Londres. Nosso aniversário de 22 anos. Na foto, estavam eu, e . Lágrimas e mais lágrimas desceram pelo meu rosto e eu não conseguia mais viver sem a minha parte gêmea, sem saber como ele estava. Subi as escadas o mais rápido que pude, encontrei com vários familiares pelo caminho, mas nem os olhei, eu só pensava em como meu irmão estava. Como ele me abandonou e que eu iria fazer de tudo para tê-lo comigo de novo. Cheguei ao quarto e que costumávamos dormir e não pensei mais, corri até o banheiro e peguei uma tesoura que tinha no armário. Levantando a manga da minha blusa, eu sentei, olhei para cima e senti uma dor que, com os segundos, foi desaparecendo e a escuridão tomou conta de mim.

- Acorda, seu dorminhoco.
Abri meus olhos e uma luz forte entrou no um campo de visão imediatamente. Pisquei algumas vezes, até me acostumar e senti braços me envolverem logo. Senti o perfume que sempre sentia e olhei para cima.
- Oi, cunhadinho.
sorria docemente para mim e eu sorri de volta.
- Mano, se você soubesse a falta que me fez nesses dois dias. Eu fiquei o tempo todo com a , te olhando daqui de cima, eu sabia que você viria logo e não via a hora de chegar logo. Apesar de você ser um chato e safado, é o meu irmão e só com você e a eu poderia ser feliz. Pra sempre.
Levantei com ele e abracei-o, que abraçou a . Seguimos pelo imenso caminho verde e bonito, enquanto eu disse, olhando o arco-íris brilhando em nossa frente:
- Nunca esqueçam vocês não são apenas dois. Somos três.
- Se não estiver com os outros não sobrevivemos. - Disse sorrindo, eu percebi pela voz dela.
- Pra sempre.
Foi quem disse dessa vez e eu senti na obrigação de falar as últimas palavras até a eternidade que era para onde seguiríamos.
- Die unendlichkeit... Por que o infinito nunca esteve tão próximo e tão distante como está agora.
Eles me olharam surpresos, talvez por eu, , saber dessa frase.
Mas quem disse que eu nunca estive lá enquanto eles estavam sozinhos? Somos uma pessoa só, e mesmo distantes percebemos coisas que outras pessoas não perceberiam. E aqui é o nosso lugar...

De para :
“Amor e morte… Pra sempre agora… E eu serei um anjo, só para você...
...Pra mim você sempre será sagrada... Só você pode me libertar

Te amo no infinito e agora

Ich Liebe Dich Für immer”


FIM

N/a: Acabou *chora*
Desde a primeira vez em que eu ouvi (foi phanTOMrider) eu já percebi que a musica não era apenas uma musica, mas A musica. Com um instrumental incrível, sem defeitos e com a voz de um anjo cantando percebi também que daria uma incrível historia de amor. Um amor que ultrapassa as barreiras da vida e da morte. Particularmente eu acho geisterfahrer mais bonita, Bill cantando na língua mãe dele é muito mais sentimental, mas a letra de phanTOMrider (adoro esse Tom delesea no meio) é mais bonita. Então nada melhor que juntar as duas musicas em uma historia. Eu choro com essa musica *-*.
Vou agradecer a você que me inspirou com todo esse seu jeito de anjo da escuridão e que faz eu sentir que a eternidade e o infinito não estão tão longes. Que se eu lutar eu posso te alcançar. Sim, é você Bill <3 Coloquei varias frases lindas das musicas deles nesse bilhete. E nunca duvidem que o amor exista, ele esta nos menores e aparentemente insignificantes lugares. Cuide de quem ama e faça-a sempre feliz por que não se sabe até quando isso durará. Deixem comentários e sigam meu twitter pra gente conversar twitter.com/PriKaulitz eu vou gostar de discutir sobre novas fanfics e sobre as musicas.

Xoxo Pri Do Bill & Tom *we’re gettin’ down with 3P*

Obs: Dan não te abandonei rs, mas você é muito homem pra mim /lixa


comments powered by Disqus