Photobucket
Please be Mine



Beta-Reader:Tamy



CAPÍTULO 1

Era 10 de dezembro de 2008. e suas melhores amigas e tinham acabado de se formar no colégio. No dia seguinte, ligou para .
- Alô? - atende.
- Oi, sou eu! Tenho uma idéia brilhante! Me encontra na casa da às 15h, beijos! – falou .
- O que a gente vai fazer?
Tu tu tu tu...
- Ai, ninguém merece! Desligou na minha cara! – Resmungou .

Mais tarde, na casa da ...
Toc toc toc
- Eu atendo! – Disse . - Ai, finalmente você chegou!- Disse ela com uma cara séria.
- Ai, ta! , agora me conta qual é a idéia brilhante! – Disse curiosa.
- Bom... Eu estive pensando... - disse sendo interrompida por .
- A ? Pensando? Que milagre! – disse a garota num tom irônico, recebendo um pedala da amiga.
- Continuando, eu estive pensando que como nós três acabamos o colégio e não temos nada para fazer este ano, nós poderíamos fazer um intercâmbio para praticar o nosso inglês. O que acham? – falou com os olhos brilhando.
- ÓTIMA IDÉIA! – gritaram e .
- Então está certo! Vamos acertar todos os detalhes! Mal posso esperar... – Disse super empolgada.

Uma semana depois, as garotas combinaram de se encontrar no shopping para acertar os últimos detalhes da viagem. e chegaram e ficaram conversando sobre a viagem enquanto esperavam . Quando avistaram a amiga, logo perceberam que ela estava triste.
- O que foi ? Que cara é essa? Nós vamos para os Estados Unidos!!! – Disse .
- Quer dizer, vocês vão. Eu não vou poder ir. Vocês sabem que minha mãe não anda bem... E não tem ninguém para cuidar dela. – Disse chorando.
- Mas, , e seu pai? – Perguntou tentando achar uma solução para o problema.
- Ele está viajando a negócio e só volta daqui a três meses. Desculpa meninas, podem ir! Se divirtam por mim! – Disse ela com um sorriso de canto.

e ficaram muito tristes, pois sua melhor amiga não iria junto. Mas fazer o que? Já estava com tudo certo, passagens compradas e malas prontas. Apesar da falta que iria causar, as meninas estavam determinadas a realizar esse sonho antigo.
Dois dias depois, lá estavam as meninas eufóricas no aeroporto. Despediram-se de suas famílias e amigos e embarcaram.

CAPÍTULO 2

Após horas de viagem, e chegaram ao aeroporto de Los Angeles. estava pegando as malas enquanto procurava a família em que iriam se hospedar durante os seis meses de intercâmbio, uma tal de família White.
Depois de procurar por mais de meia hora, as meninas se sentaram num banco. E notaram uma típica família americana sorrindo para elas.
- Devem ser eles. – Disse se aproximando da família.
- Olá! Vocês são a família White? – Perguntou um pouco envergonhada.
- Somos sim! É um prazer recebê-las. Meu nome é Sarah White e essa é minha filha Mandy White. Vamos conhecer a sua nova casa? – Disse a Sra. White levando as meninas ao carro.
Ao chegar na casa, as meninas foram se instalar. Era uma casa bem aconchegante e ficava num condomínio luxuoso da região. Já no quarto, as duas começaram a conversar.
- , fui só eu ou você também notou o jeito que aquela tal de Mandy nos olhava? Achei ela ridícula! Aquele cabelo oxigenado e aquele sorriso falso... Não gostei dela!– cochichou .
- Eu também notei. Mas deixa pra lá, apesar da aparência, ela parece ser legal! – Disse .
- Eu vou dormir um pouco. – Disse cansada da viagem. – Me acorda mais tarde!
- Pode deixar. – Disse deixando sozinha no quarto.

Após alguns minutos, foi dar uma volta pelo bairro para conhecê-lo. Enquanto caminhava por um parque, avistava a paisagem “nossa! Isso é tão bonito!” pensou ela. De repente, foi surpreendida por um cão enorme que pulou em cima dela e começou a lambê-la. começou a rir sem parar quando viu um garoto se aproximar e agarrar o cachorro. Se levantou e ficou olhando fixamente para o garoto.
- Desculpa! Esse Elvis não aprende nunca! Você está bem? – Perguntou o garoto preocupado.
- Er... Sim... – falou apavorada.
- Você não me parece muito bem! – disse o garoto levando ela para um banco. – Desculpe não me apresentei sou e esse é o Elvis, meu cão e dos meus irmãos. – disse ele sorrindo, vendo que nem piscava.
- Ah não! Você só pode estar de brincadeira? JONAS? – perguntou sem acreditar no que estava acontecendo.
- É, sou eu mesmo! – Disse envergonhado. – E como você se chama?
- Meu nome é . Nossa! Nunca imaginei que poderia te encontrar aqui... Acabo de chegar de viagem. – disse ela sorrindo após o choque.
- Legal. O que você veio fazer aqui em LA? – perguntou ele.
- Eu e uma amiga minha, , viemos para fazer um intercâmbio, somos do Brasil e vamos ficar seis meses. Estamos nos virando bem, apesar da falta do dinheiro! Mas estamos fazendo bicos sabe? - disse ela rindo.

Depois de conversarem, olhou seu relógio e viu que estava atrasado. Despediu-se de dando um abraço e foi tomando a direção de sua casa, quando virou.
- Ei, ? Porque você e sua amiga não vêm aqui para gente conversar mais? – perguntou ele mexendo no cabelo.
- Seria ótimo! Nos vemos amanhã, tchau! – Disse ela indo para casa.

CAPÍTULO 3

Chegando em casa, não pensou duas vezes e foi acordar . Contou tudo, tudo nos mínimos detalhes. ficou chocada com essa situação e não agüentou a felicidade!
- ! EU NÃO ACREDITO! COMO VOCÊ É SORTUDA, SÓ CONTIGO ACONTECEM ESSAS COISAS! – Gritou .
- Shh! Faz silêncio! Na verdade, poderia acontecer contigo também se você não fosse tão preguiçosa! – disse debochando da amiga.
- Ai, você esta roubando o meu amor! Você sabe que ele é meu! – disse tristonha.
- Até parece, né? A gente só conversou. Nossa! Ele é demais! Super gente boa... Ah, o convidou eu e você para irmos amanhã conversar com ele! Isso não é máximo? – Disse .
- Super! – Disse indo abraçar a amiga.
- Meninas, venham lanchar! – chamou Sra. White do andar de baixo.
- Vamos, estou morrendo de fome! – Disse puxando .

Após o lanche, as meninas saíram com a Sra. White e Mandy para conhecer a cidade. Ficaram passeando até escurecer. Quando chegaram em casa, foram para o quarto e ficaram conversando. Elas ficaram imaginando como seria ser amiga de um dos Jonas Brothers. Papo vai, papo vem, elas acabaram pegando no sono.
De manhã, pelas 9 horas, Mandy aproveitou que sua mãe foi trabalhar e ligou o rádio no último volume. As meninas acordaram assustadas com o barulho e foi até o quarto de Mandy.
- Bom dia, você pode abaixar o som? – perguntou com cara de sono.
- Desculpa, acordei você, honey? – falou ela debochando.
- Deixa pra lá. – disse notando o jeito nojento de Mandy. – Vou pro meu quarto.
Ao chegar ao quarto, ela foi tomar banho enquanto estava deitada na cama mexendo no celular. Na verdade, não parava de pensar em como seria conhecer . Ela sempre sonhou com esse momento. Naquele dia, o tempo parecia não passar para as garotas e, como estava muito quente, elas decidiram tomar banho de piscina.
Marcava 15 horas no relógio e as meninas correram para se arrumar, pois encontrariam às 16 horas. As meninas capricharam no look, mas sem exageros. prendeu o cabelo, vestiu uma saia jeans, uma blusa azul que adorava e uma sapatilha. vestiu um short jeans, uma blusa com uma estampa fofa, seu chinelo rosa e um óculos de sol. Elas estavam lindas.

CAPÍTULO 4

Ao chegarem ao parque, e avistaram de longe. Ele estava todo feliz brincando com Elvis. Antes de chamar , puxou para trás de uma árvore.
- , ele está tão lindo! Eu não sei se to pronta! – Disse nervosa.
- Ai, , nem vem! Ele é legal. Vamos Logo! – Disse puxando a amiga.
- ! - gritou e acenou.
Ele virou e sorriu enquanto Elvis ia correndo na direção das meninas. correu atrás dele e o prendeu na coleira.
- Olá, meninas! Você deve ser , certo? Prazer, eu sou .
- Sim, sou eu mesma. O prazer é meu. – Disse morrendo de vergonha.

Após horas de papo, risadas e brincadeiras, Elvis viu um gato passar e saiu correndo. Como estava distraído com as meninas, acabou soltando a coleira. chamou por Elvis várias vezes, mas ele não voltava. As meninas se olharam e foram correndo atrás do cão. Após uns minutos, elas chegaram com a respiração ofegante segurando o cão preso à coleira. deu uma risada alta.
- Vocês se dão bem com cães, hein!
- A gente ama cães! Ainda mais quando é um tão fofo que nem o Elvis! – Comentou e todos riram.
- , você ainda está procurando emprego? – perguntou .
- Sim, na verdade. Por quê? – perguntou curiosa.
- Ah, é que como vocês se dão tão bem com cães e eu não, vocês poderiam levar todos os dias o Elvis para passear! Vocês topam? Você mesmas viram que eu não sou muito bom nisso! – falou animado.
- CLARO! – responderam em coro.
- Mas com uma condição, vocês só ganham o emprego se me levarem junto nos passeios. – Disse ele com uma voz maliciosa.

As meninas riram da condição de , mas não podiam recusar. Pegaram o endereço e telefone do menino. Elas estavam animadas, pois tinham conseguido um emprego e um ótimo amigo.
No outro dia, e estavam na frente da casa dos Jonas no horário combinado para pegar Elvis. Elas não acreditavam no que estava acontecendo. Ficaram um tempo observando a casa, logo tocaram a campainha e esperaram alguns segundos.
De repente a porta abre e as meninas se deparam com ninguém menos que Jonas. fica paralisada olhando para o menino que fica assustado e fecha a porta na cara delas. olhou para indignada.
- Eu não acredito que ele fez isso! – ela falou furiosa.

foi correndo atrás de seus irmãos para falar que tinha duas fãs estranhas na frente de casa. Enquanto ouvia o irmão, se deu conta que poderiam ser e , pois estava no horário marcado. Ele desceu correndo as escadas deixando os irmãos sem entenderem nada. abriu a porta e pediu desculpas pelo irmão e convidou as meninas para entrar.
Elas sentaram no sofá e logo desceram e . apresentou as meninas para os irmãos e explicou tudo. ficou envergonhado pelo que tinha feito, pediu desculpas e ficou conversando com as meninas. Minutos depois, chega com Elvis e chama e para irem ao parque.

CAPÍTULO 5

Semanas se passaram e as meninas estavam cada vez mais próximas dos Jonas. Certo dia, estavam as duas em casa vendo TV quando o celular de toca e ela atende.
- Alô?
- ! Sou eu, a , eu estou aqui no aeroporto de LA! Vim fazer uma surpresa para vocês, venham aqui me buscar! – Disse .
- OMG! Que surpresa ótima, nós já estamos indo para aí! – falou empolgada com a chegada da amiga.

Depois de buscarem e levarem ela para casa, as meninas foram direto para o quarto conversar. não se agüentou e contou toda a história dos Jonas para , que não acreditou na história e riu das amigas.
- É sério, ! A gente não mentiria assim para ti, né! – Falou séria.

** See u in the dark, see u in the dark**
- Aii, meu celular ta tocando! – Disse procurando o celular na bolsa.- É o , é ele!! – disse ela dando pulinhos na cama.
- Viu, , como era verdade! – Disse rindo da amiga que estava impressionada com a ligação.
Logo desligou o telefone com um sorriso no rosto.
- O nos convidou para ver um filme na casa dele. O que vocês acham? – perguntou .
- FILME COM OS JONAS? – Disse gritando de tanta felicidade – Que bom que eu voltei hoje!
- Ok! Por mim pode ser. – Disse deitada na cama rindo da .

Enquanto isso, na casa dos Jonas...
- Hey, dudes! – falou .
- O que foi? – Perguntou desviando o olhar da TV.
- Eu chamei a e a para verem um filme aqui em casa. Vai vim uma amiga delas também. Vocês querem ver com a gente? – perguntou .
- Ah, não! O sozinho com três? Nem pensar! Pode conta comigo! – Disse com uma cara maliciosa.
- Eu também to nessa! – Falou .

De repente a campainha toca. e saem correndo para atender a porta. vai atrás. Quando a porta, abriu estavam os três Jonas sorrindo para elas. As meninas riram envergonhadas e entraram.
Enquanto todos se acomodavam, ia colocando o filme “O Chamado” no dvd. sentou na ponta do sofá ao lado de , seguido por , e . foi à cozinha fazer pipoca e foi atrás dele para ver se precisava de ajuda.

-Oi, precisa de ajuda em alguma coisa? – Pergunto vendo o menino com dois potes de pipoca na mão.
-Não, já acabei aqui. Vamos lá ver o filme. – Disse sorrindo para a garota.
Os dois voltaram e se sentaram. O filme começou e as meninas estavam morrendo de medo. percebeu que estava realmente assustada e cochichou “se você estiver com medo, pode me abraçar... sentiu suas bochechas queimarem e deu um sorriso para o menino que pegou em sua mão. Logo deitou a cabeça no peito dele.
Após alguns minutos de silêncio, levantou um pouco envergonhada.
- Alguém pode me levar até o banheiro? Eu não sei onde é e ainda estou com medo!
Nesse momento cutuca , que se liga e se oferece para acompanhar .
Enquanto eles iam até o banheiro:
- , posso falar com você? – Perguntou meio envergonhado.
- Er... Vou ao banheiro. Depois a gente se fala! – falou, não arrumando uma desculpa melhor.

Enquanto isso, na sala...
document.write(Nick) percebeu o “clima” entre a e ao ver os dois de mãos dadas. Cutucou , convidando-a para ir até a cozinha levar os copos e a pipoca. acompanhou e eles começaram a conversar na cozinha.
- , percebeu o “clima” entre a e o ?? – perguntou colocando as louças na pia.
- Aham, claro! A e o também. – riu.
- É, só sobrou a gente! – sorriu envergonhado.
- Pois é... – disse sem notar a indireta.

e voltam e se sentam no sofá quando, de repente, o celular de toca. Todos levam um susto com o toque do celular.
** see u in the dark, see u in the dark **
- Alô? Quem é? – ela pergunta.
- , aonde vocês estão? Sou eu, Sra. White! Estou preocupada, venham para casa imediatamente! – Ela gritou.
- Calma... Estamos bem, com uns amigos aqui da vizinhança. – Ela tentou acalmar a mulher.
- Não quero saber! Venham agora! – e desligou.

chamou e falou para os meninos que tinham que ir embora. Eles pegaram o carro e levaram elas até sua casa, pois já estava escuro.

CAPÍTULO 6

Assim que chegaram em casa, os meninos foram para a sala jogar vídeo-game.
- , o que foi aquilo contigo e a , dude?? – perguntou rindo do irmão que estava vermelho.
- Aquilo o quê? – não sabia mais onde enfiar o rosto de tão vermelho que estava.
- Ahh, eu te vi pegando na mão dela e ela gostou, pode apostar! – falou e riu.
- Ahh, meu, nem fale de mim por que tu levou a pra cozinha! – falou e riu.
e olharam para que estava rindo sem parar dos dois.
- O que você está rindo?!?! Se você também levou a para o banheiro! – Disse dando gargalhadas.
- Eu só acompanhei ela, seus mentes poluídas! – disse irritado.
- Ta, já que ninguém vai falar mais nada eu vou dormir! – falou se retirando da sala.

No outro dia, acordou cedo e tratou logo de acordar as meninas. Era sábado, ninguém trabalhava e estava muito afim de conhecer o tal parque onde tudo começou. Após tomarem banho e se arrumarem, as meninas estavam saindo quando Sra. White pediu que levassem Mandy com elas, pois ela iria sair hoje o dia inteiro. As meninas não podiam recusar, então saíram.
- Vamos de carro? – Mandy perguntou.
- Não, vamos a pé, o parque é bem pertinho. – Disse .
- AFF. Ninguém merece andar a pé! – Mandy bufou.
- Ninguém merece é essa chatinha com a gente - cochichou no ouvido da . As duas riram.

Ao chegarem ao parque as meninas sentaram em um banco bem na frente do laguinho. Mandy sentou em outro banco e ficou mexendo no seu celular.

- Meninas, o que vocês acharam de ontem? – perguntou se certificando de que Mandy não estava ouvindo.
- Ah, eu gostei, só fiquei curiosa com que o queria me falar.- falou inocentemente.
- Como assim? Explica isso melhor! – gritou e Mandy olhou.
- Bem... Quando o me acompanhou até o banheiro, no corredor ele me parou e disse que queria falar comigo. Eu estava com medo e fugi dele. – Disse olhando para os pés.
- iiiih, , eu acho que o está caidinho por você. – Disse .
– Ontem ele ficou te olhando, só faltou babar! – completou .
- Ai, meninas! – corou.
- E você , o que foi aquilo com o ? De mãos dadas, abraçadinhos... Eu e o vimos! – Falou tentando irritar a amiga.
- Ele só fez isso porque eu estava com medo do filme e quis ser legal comigo... Nada mais! – Disse nervosa, tentando mudar de assunto. – E o que eu quero saber é o que rolou entre você e o na cozinha! Pode contando! – cutucou ela.
- Nada. A gente saiu dali porque a gente estava sobrando... – Disse sem se importar.
- Justamente, . Vocês formam um belo casal! Eu acho, pelo menos... – falou batendo no ombro da amiga.

O que as meninas menos esperavam aconteceu. Mandy ouviu toda conversa e ficou morrendo de ciúmes, pois sempre quis ter “algo” com seus vizinhos Jonas, mas eles nunca deram bola para ela.

**see u in the dark, see u in the dark**
- Alô? – atendeu.
- Oi, ! É o , a gente precisa da ajuda de vocês URGENTE! Venham rápido. – desligou deixando nervosa.
- Meninas, o ligou e disse que precisa da nossa ajuda. Não sei por que, mas é melhor a gente ir logo.
- Vem com a gente, Mandy. - falou.

CAPÍTULO 7

Ao chegar à casa dos Jonas, as meninas tocam a campainha e a Denise atendeu. Ao ver Mandy, ela se lembrou de umas encomendas que sua mãe tinha pedido e puxou ela até seu quarto. Antes de sair, Denise pediu que elas subissem, pois os meninos estavam esperando no banheiro.
- Ui, que medo! falou baixinho.

Ao abrir a porta do banheiro, com medo do que poderiam ver, as meninas se deparam com Elvis todo sujo de lama e que logo começou a correr em sua direção. Pronto! Ficaram imundas, cobertas de lama. O trio Jonas ria sem parar enquanto elas tentavam se limpar.
- Aproveitando que vocês estão imundas, porque vocês não nos ajudam a dar banho no Elvis? – perguntou todo sujo também. – Sabe, ele gosta de vocês! – acrescentou.
- Eu topo! – falou rindo da situação. e concordaram com a cabeça.
- O plano é o seguinte: – reuniu todo mundo como se fosse um time de futebol – Os meninos seguram o cão e as meninas passam o shampoo e enxaguam. Certo?
- CERTO! – todos responderam em coro.

Elvis estava elétrico pela quantidade de pessoas envolta dele. Quando, de repente, ele pulou e saiu correndo da banheira, fazendo todos caírem dentro dela. foi atrás de Elvis e puxou . Logo saiu da banheira furiosa, pois tinha molhado seu relógio novinho que acabara de comprar. e começaram a rir. não achou graça e correu atrás dela.
puxou pelo braço. Ela estava chorando.
- , você está bem? - Falou ele limpando as lágrimas da garota.
não respondeu e continuou chorando. estava cada vez mais perto do rosto dela. Quando seus lábios se tocaram, ela retribuiu o beijo, mas logo saiu correndo, pois achava que eram apenas amigos.

Enquanto isso, e estavam na banheira rindo. Ele não parava de olhar para ela. Como era bonita. Aquele sorriso o fazia ir às nuvens. Quando estava saindo, pegou na mão dela.
- Aonde você vai? – Ele perguntou confuso.
- Tenho que trocar de roupa, senão vou ficar doente. – tentou achar uma desculpa.
- Não, fica aqui! Depois eu te empresto uma roupa. – Disse sorrindo e puxando para dentro da banheira.
- Ta! – disse ela rindo e jogando espuma em .
Bastou um minuto de silêncio e chegou mais perto de . A vergonha tomou conta dela. Antes que pudesse rolar qualquer coisa, deu um mergulho na banheira, fazendo rir.

Quando finalmente conseguiu parar Elvis, prendeu na coleira e o levou para a garagem.
- , agora eu posso conversar com você? – Perguntou ele olhando para os pés.
- Pode... – Falou envergonhada.
- Olha, não sei se estou me precipitando, mas acho que estou gostando mesmo de você. Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu não consigo parar de pensar em você. – Disse ele olhando fundo nos olhos dela.
- Ai, , eu não sei nem o que dizer... – Disse ela com os olhos brilhando e levemente corada.
- Não precisa dizer nada. – disse se aproximando de , dando um beijo suave mas intenso ao mesmo tempo.
, que queria isso há muito tempo, não interrompeu e deixou-se levar pelo momento.

CAPÍTULO 8

Depois de algum tempo, foi tomar banho no quarto de , enquanto ele pegava uma roupa para emprestar a ela.
- O banheiro é por ali, eu vou deixar a roupa em cima da cama. Fique à vontade. – disse se direcionando a porta sem tirar os olhos da menina.
- Ta bom! Obrigada. – disse sorrindo.
Após o banho, se sentou na cama e estava observando o quarto de quando entrou.
- Ops... Não sabia que você estava aí! – Disse ele envergonhado.
- Não, tudo bem, . Você pode chamar a pra mim? – Perguntou .
- Bem... Eu não sei onde ela está. Ela estava meio estranha. Mas eu vou procurá-la. – Disse saindo, deixando sem entender nada.

encontrou sentada na escada. Ela não estava mais chorando, parecia bem.
- Oi, – Disse se aproximando da garota.
- Oi... .... Posso falar contigo? – Disse ela brincando com as mãos.
- Claro! – Responde sentando ao lado garota.
- Eu queria me desculpar por sair correndo de você naquela hora. Eu estava confusa e não sabia o que eu estava sentindo. E... Acho que a gente foi depressa demais... – foi interrompida por .
- A culpa não foi sua, eu que me precipitei... – disse ele olhando para ela.
- Então está tudo bem, certo? – Disse ela sorrindo.
- Sim! – Disse ele dando um beijo na bochecha da garota.
- Agora vamos que a está te chamando. – Disse ele puxando ela.

Enquanto isso, e estavam na garagem. interrompeu o beijo e ficou olhando fixamente para o garoto. Como ela gostava daquele olhar.
- Desculpa, acho que me precipitei um pouco... – Disse ele olhando para os pés.
- Não precisa se desculpar, eu gostei. – Disse envergonhada, vendo surgir um sorriso no rosto dele.
- É melhor a gente ir, já devem estar sentindo a nossa falta. – Disse dando um selinho na menina e puxando ela pela mão.
Ao chegar à sala, e se sentam no sofá e ficam olhando TV com .
- O que está acontecendo entre vocês? Ficaram sumidos por muito tempo! – Disse malicioso.
Rapidamente e soltaram as mãos e não responderam nada.
Enquanto lia o caderno de músicas de , entrou no quarto.
- Oi, , finalmente! Onde você estava? – Disse colocando o caderno na mesa.
- Ai, tenho uma coisa para te contar.... – Disse se sentando na cama ao lado da amiga. – Tipo, eu e o nos beijamos. Mas eu não sei o que me deu que eu sai correndo dele.
Enquanto isso, passava pelo corredor e ficou ouvindo a conversa.
- O que? Não acredito! ! Você ama ele que eu sei. – Disse .
- Ai, eu sei. Eu não sei por que eu fiz isso, devo ter ficado assustada. – Disse triste. – É melhor a gente descer, vem! – Completou puxando a amiga.
Quando ouviu isso, abriu um sorriso bobo no rosto e saiu dali rapidamente.

Ao chegarem à sala, as meninas se sentaram no sofá separado. Ficaram só observando.
- Eai, , ta toda bonitona com essa roupa! – Disse debochando da amiga que vestia as roupas de .
- Ai, pelo menos eu estou cheirosa e limpa, e não to suja como vocês! – Disse ela rindo.
De repente, Mandy chega à sala e se senta no lado de , que começam a conversar. olha toda a cena e tenta conter o ciúme. Ciúmes? Será que ela gostava mesmo de ? Era o que parecia.
Mandy percebe os olhares de para e começa a fazer brincadeirinhas com ele, só para causar mais ciúme. Neste momento, sai correndo da sala e deixa todos sem entender.

CAPÍTULO 9

foi até o jardim atrás da amiga.
- , o que houve? – perguntou ela assustada.
- Eu não sei – escorre uma lágrima no seu rosto. – Acho que quanto vi e Mandy juntos, percebi que gosto mesmo dele. Aquela guria me irrita profundamente!
- Não fica assim, ! Porque tu não conta para ele o que está sentindo? – Disse abraçando a amiga.
- É melhor não. Você viu como ele gostou das “brincadeiras” da Mandy? É melhor eu esquecê-lo. – Disse ainda chorando.
Logo surge no jardim.
- , o que houve? – Perguntou ele preocupado.
- Nada... – Disse ela limpando as lágrimas – Nada mesmo!
- Então vamos voltar. – disse ele puxando ela.
Na sala, não pronunciou uma palavra. Para quebrar o silêncio, achou melhor irem todas para casa.
- Meninas, é melhor a gente ir para casa. Já está tarde! – Disse ela levantando-se.
- Vamos – Disse e só se levantou.
- Querem que a gente leve vocês? – perguntou .
- Não... É bem pertinho, a gente vai a pé mesmo... – Respondeu .

Quando estavam quase saindo, puxou para um canto e pediu para conversar com ela.
- Por favor , me conta a verdade, o que está acontecendo contigo? Você nem olha mais na minha cara... – Disse ele olhando para a garota.
respirou fundo.
- , eu sempre gostei muito de você, mas como amigo. – Disse ela vendo abaixar a cabeça. – Mas quando vejo você com Mandy, sinto algo diferente. Acho que gosto de você muito mais do que como um amigo. – completou olhando para os pés.
Nesse momento, levantou o queixo da menina encarando ela nos olhos e sorriu se aproximando. O silêncio tomou conta e só conseguiam ouvir suas respirações cada vez mais próximas. selou os lábios da menina com um beijo suave. As meninas chamaram , interrompendo o beijo.
Todos se despediram e foram para casa com Mandy. Ao chegar em casa, elas foram jantar e tomar banho. foi para o quarto, tirou as roupas de e deitou na cama. Ficou olhando para aquelas roupas e lembrando daquele beijo. O melhor beijo da vida dela. E acabou adormecendo abraçada nas roupas dele.
Quando e entraram no quarto, viram que a amiga já estava dormindo. Sentaram-se na cama e ficaram conversando baixinho até adormecerem também.

CAPÍTULO 10

**see u in the dark, see u in the dark**
- Alô? – atendeu.
- Oi! é o . To ligando para convidar vocês para irem ao nosso show hoje à noite. Vocês topam? – Perguntou ele animado.
- Claro! Pode contar com a gente! – Disse dando pulinhos.
- Ok! Passamos ai às 19 horas para pegar vocês. Beijos. – Ele desligou.

Logo as meninas começaram a se arrumar. Quando ouviram uma buzina e desceram. Depararam-se com Mandy em pé na frente da porta, toda arrumada.
- Mandy, a gente vai sair! – Disse .
- Eu sei. E eu vou com vocês. Mamãe disse que é para eu ficar com vocês hoje de novo. – Disse Mandy abrindo a porta e acenando para os garotos.
- Fazer o que? – Disse baixinho para . Fazendo-a rir.

Quando saíram viram os meninos encostados no carro à espera delas. Ao verem as meninas, os três ficaram com cara de bobos. “Elas estão lindas” cochicharam entre si.
Ao chegarem ao show, os Jonas deixaram as meninas na área VIP e foram se preparar. Quando começou, as meninas cantavam empolgadas todas as músicas e notavam os olhares dos meninos para elas. Após o término do show, as meninas se dirigiram ao camarim. Ao entrarem, Mandy foi correndo para , roubando-lhe um beijo inesperado, deixando todos de boca aberta. , ao ver a cena, saiu correndo, não vendo empurrar e xingar Mandy.
e saíram atrás de , mas a viram entrando em um táxi e indo embora. pegou um táxi também e pediu para ele avisar a .

Quando chegou em casa, foi atrás de , que estava chorando no seu quarto. Ela bateu e não recebeu resposta. Abriu a porta e sentou ao lado da amiga. Não falou nada, apenas a abraçou.

Horas depois, na casa dos Jonas. foi falar com .
- , temos que conversar. – Disse entrando e vendo seu irmão deitado na cama olhando para o teto.
- Já até imagino sobre o que é... – Disse ele ainda fitando o teto.
- O que aconteceu entre você e a para ela sair correndo depois que te viu com a Mandy? – Perguntou meio confuso.
- Poxa, dude, isso é complicado. Aquele dia que as gurias vieram dar banho no teu cão, antes de irem embora, eu fui conversar com ela. Ela falou que estava gostando de mim e você sabe que eu gosto dela. Então a gente se beijou. Foi mágico. E hoje, num piscar de olhos, a Mandy já estava agarrada em mim, foi tudo muito rápido. Nem sei o que fazer agora... – Disse ele triste com lágrimas nos olhos.
- Dude, não sou muito bom com conselhos, mas se eu fosse tu ia falar com ela agora mesmo. – Disse deixando o irmão sozinho no quarto.

CAPÍTULO 11

estava na frente de casa sentada num balanço e fitando a rua quando sentiu alguém tocando seu ombro. Ela virou para trás e viu que era . Ela tentou sair dali, mas ele a puxou pelo braço.
- , por favor! Preciso falar com você! – Disse ele olhando fundo nos olhos da garota, que logo estavam cheios de água. Era um olhar sincero.
- Eu vi , não precisa explicar. É melhor deixar as coisas como estão. – Disse ela se soltando dele e entrando em casa correndo.

No outro dia, acordou .
- ! Acorda! A gente tem que ir para casa dos guris! – Disse sacudindo a amiga.
- Eu não vou para lá. – Disse meio acordada.
- A gente tem que ir trabalhar! Você vai sim! Você sabe aquela bolsa que você tanto quer comprar? Você precisa de grana. Então vamos! – Disse puxando a coberta da amiga.
- TA BOM! – gritou. – Mas vou pela bolsa. E cadê a ? – completou.
- Ela conseguiu emprego numa loja e já saiu para trabalhar! – comentou.
Chegando lá, foi buscar Elvis. preferiu ficar esperando na rua, para evitar se encontrar com .
Após o passeio, notou que estava melhor. Voltaram à casa dos meninos, tocaram a campainha mas ninguém atendeu. Como a porta estava aberta, as meninas entraram e deixaram Elvis no pátio detrás da casa e foram avisar .
Ao subirem as escadas ouviram um som, era um piano. Vinha de um quarto que nunca tinham notado. A porta estava meio aberta. Ficaram ali ouvindo a música.

“But i'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'till the end
The end of time
Please be mine (Oh uh) “


- Será que ela vai gostar? – Perguntou com uma voz triste. Nesse momento, percebeu que a musica era para ela mesma. Sentiu um aperto no coração e segurou as lágrimas em seus olhos.
- Claro, dude! Se ela gosta mesmo de você, ela vai entender. – Disse dando um tapinha nas costas do brother.

De repente, a porta abre. As meninas ficam sem reação ao verem os meninos olhando para elas.
- Er... Er... A gente chegou agora! – Disse tremendo.
- A gente veio avisar que deixamos o Elvis lá no pátio... – falou com a voz tremula.
- ! Chegou na hora certa! Preciso falar com você, vem! – Disse para deixar a sós com a . Levou para a sala.
O silêncio tomou conta. sem falar nada puxou para o quarto. Era um estúdio. sentou ao piano e ficou parada ao seu lado. Imóvel. começou a cantar a música que fez para ela e percebeu que escorriam lágrimas em seu rosto. De repente, para de tocar e se levanta.
- , me perdoa, eu não quis magoar você, foi a Mandy que fez tudo isso, eu não tive culpa. E nem é dela que eu gosto. Eu não agüento ficar um minuto sem te ver... Sério! Eu te amo. – disse ele com um sorriso que derreteu .
puxou pela cintura. Ela sentiu seu corpo junto ao dele. Colocou seus braços em volta do pescoço de , que recebeu um beijo tão intenso e apaixonado que jamais poderia imaginar.

CAPÍTULO 12

Na sala, e estavam no sofá olhando TV.
- Legal esse programa, né? – Perguntou puxando assunto.
- Er... Pra falar a verdade, não estou nem prestando atenção no programa. – Disse fitando a menina.
- E você está prestando atenção em quê? – disse inocentemente.
- Em você! É só em você que eu consigo pensar. É só você que eu vejo. – Disse ele vendo a menina corar.
- ... – Disse ela baixinho sentindo a mão dele no seu rosto. apenas fechou os olhos e sentiu os lábios de . Foi um beijo suave.
- Eu te amo – disse ela interrompendo o beijo.
- Eu também. – disse ele.

Nesse momento, e chegam de mãos dadas. E vêem os dois se beijando no sofá.
- Ai meu Deus! Que lindos! – Gritou fazendo largar rapidamente. Os dois coraram.
- Nós estamos namorando! - Disse feliz recebendo um selinho de .
- Legal, dude! – Falou .
- Parabéns! – Disse indo abraçar a amiga.
- Cadê a ? – pergunta fitando a casa à procura da amiga.
- Ta com o lá em cima, já faz um tempinho. Será que já se acertaram? – Disse .
- Vamos lá procurar eles, amor! - Disse puxando .
Ao chegarem ao estúdio, viram e se beijando intensamente. se controlou para não gritar e entrar ali.
Quando acabaram, pegou a mão de e estavam saindo quando viram e espiando pela porta. apertou a mão de , que sorriu bobo.
- Com licença, eu e minha namorada queremos passar. – Disse com um sorriso enorme estampado no rosto.
e estavam sozinhos novamente na sala. aproveitou o momento para falar com .
- ... - Disse ele se aproximando – Você que namorar comigo?
- Sim! – Disse ela abraçando ele.

Semanas se passaram e todos estavam mais felizes do que nunca! As meninas conseguiram um emprego melhor e, com a ajuda do pai de , compraram uma casa e conseguiram visto para morar lá.
O tempo passava e a cada dia eles estavam mais apaixonados. E assim, todos viveram felizes para sempre! Quem diria hein?

“Where you are is where I wanna be
Oh next to you
You next to me”
?

FIM

N/A:Bom, é isso :D Deixem comentários se vocês gostarem, pode até ter uma segunda parte *-*’ haha Já estamos bolando aqui ^^ Valeu por lerem a nossa fic!
Xxx
Jéssica e Julia. ??’


comments powered by Disqus