RUNAWAY LOVE
Autora: Carol | Beta: Cami


Lá estava ela, sentada no jardim da escola, sozinha e lendo seu livro com fones de ouvido.
Eu sempre tive vontade de sentar ao seu lado e “conversar” com ela, mas não! Ah, vai que ela é uma alienada? Haha, tá, parei.
- , pare de sonhar – disse , dando um tapa em minha cabeça.
- Ai! – Sério... doeu o tapão do .
- Hum, eu acho que ele gosta dela, hein, disse, apontando para a garota.
- Calem a boca e vão arranjar o que fazer – eu disse, bufando.
Então... voltando para o meu mundo. O nome dela é , mas, tipo, eu nunca falei com ela em toda a minha vida e ela nem olha para mim, então... zero de chance com ela!
NHOOOOOOOOOOIM (é o sinal da escola, tá?!), aula de história, com ELA!
- Bom dia, galera – disse o professor, todo sorridente.
- Hey, professor – só eu respondi.
- Vamos começar logo a aula... eu vou formar duplas, ok? Então... Milena e Gabriel, Nathaly e Samir... e – UHU, valeu profê, te amo. Tá, parei.
Ela se sentou ao meu lado. Nossa, como eu tremi, aqueles olhos , as bochechas rosadas, que vontade de apertar! Ela parecia uma boneca.
- Oi – disse eu, um pouco envergonhado.
- Oi – disse ela, com um pequeno sorriso no seu lindo rosto.
- Er. Então...
- PAREM DE CONVERSAR E FAÇAM O TRABALHO – que professor chato! Eu não te amo mais, ok? Rs.
Ficamos até o fim da aula sem dar um piu! NHOOOOOOOOOOIM (é... ele mesmo)!
Até que enfim, porque eu não aguentava mais ouvir a voz daquele professor chato gritando com o povo que estava conversando!
- Hum, tchau, - caraca, ela sabe meu nome. Ponto para mim, haha!
- Tchau, , hum... posso te chamar assim? – Fiz cara de pidão.
- Pode sim – ela assentiu com a cabeça e deu um beijo em meu rosto... e, UAU, que lábios macios ela têm. Fiquei mais uns minutos na sala, mas depois acordei do sonho e fui guardar as coisas no meu armário.
- , onde você estava? Te procurei em todo lugar – .
- Eu estava na sala de aula, tá? O que tem de mais?
- Wow, estressadinho, é? – disse, rindo.
- Ah, , conta aí... eu sei que você teve aula com a ! – Disse , dando outro tapa em minha cabeça! Que cara chato.
- Ah, safadão, hahaha – disse , zoando comigo, como sempre.
- Ok... o professor Jordano fez duplinhas e... hum, eu fui com a !
- CONTA TUDO – e disseram em coro.
- Hum, a gente não falou praticamente nada por causa do chatolino do Jordano. Só um OI e um TCHAU, mas o “tchau” foi meio que...
- , eu estou com um pouco de pressa, se você puder ir desembuchando logo, eu agradeço. – Aff, , eu queria fazer suspense.
- Tá bom, chato... ela me deu um beijo na bochecha! – Os dois fizeram cara de bobos.
- Aê, safadão e pegador, hahaha – .
- Nossa, cara. Cala a boca.
- Ih, vamos indo, , porque o “amor-da-vida-do-” está vindo – disse, com um riso ‘sarcástico’.
- Hey, . , tá aí? – disse.
- Ah, oi, , estou sim.
- Então, você está um tempão parado aí na frente do seu armário, olhando para o nada e ainda quer que eu acredite que você está bem? – É, ela estava certa, eu estava pensando tanto nela que até me perdia às vezes.
- Estou bem, , não se preocupe, ok?
- Ok – nossa, mais um sorriso daqueles... é, literalmente ela quer me matar!
- Bom, já vou indo, , até amanhã – disse, pegando seu livro que sempre lia nos intervalos da escola de dentro de seu armário, dando-me mais um daqueles doces beijos na bochecha.
- , espera. – Puxei-a pelo braço.
- O quê?
- Posso ir junto com você? – Cara de pidão again.
- Claro! – Ela disse, já fechando seu livro. Nós fomos indo e falando sobre nossas vidas, assuntos em comum, etc.
- Er, cheguei em casa!
- Você mora aqui? – Perguntei um tanto que assustado.
- Sim, por quê? Ah, não vá me dizer que existem fantasmas ou algum mostro da meia-noite aqui! – Ela riu, e, ai... que risada gostosa de se ouvir.
- Não, não. É que... eu moro ali – apontei para a casa de frente com a dela.
- MENTIRA – ela disse, quase incrédula.
- Sério!
- UAU, então... como eu nunca te vi na rua nem nada? Cara, que estranho – também achei.
- Vai ver que é porque eu fico mais tempo na escola, ou porque eu fico ensaiando com a banda, sei lá.
- Peraê. PARA TUDO... você tem uma banda? Qual o nome? – Ela disse, pulando toda alegre, e deixou seu livro cair no chão.
- Sim, sim. O nome é Jonas Brothers, é minha e dos meus irmãos. Estamos naquela fase da garagem, mas ainda vamos fazer sucesso, rs. Ah, seu livro caiu – abaixei-me para pegá-lo e aproveitei para ler o título, “O Nascer De Um Novo Horizonte”, era um livro sobre aventura e romance. Ê, agora eu sei o que ocupa aquela cabeçinha dela! Mas eu queria que fosse EU.
- Er, obrigada – ela disse, um pouco sem graça... Não entendi por que ela ficou assim, sem graça. Acho que foi porque eu li o nome do livro, mas não tem nada de mais...
- Agora tenho que entrar, tchau, e... até amanhã! – Quando ela foi me dar um beijo na bochecha, eu virei. Mas foi sem querer, sério, foi sem querer, então acabou que no final aconteceu um selinho. Eu não vou falar que não gostei, porque eu iria estar mentindo, e mentindo mesmo, porque foi bom!
Quando o “selinho” acabou, cada um foi para sua casa.

[Narração ON]

Eu não sei o que senti, mas foi especial. Ele tem um jeito diferente, e agora eu não fico mais sozinha como antes, encontrei um ÓTIMO amigo. Eu gosto da presença dele, de ficar perto dele... meus sentimentos estão confusos!

[Narração OFF]

DIIIIIIIIIIIM DOOOOOOOM (é a campainha de casa).
A porta da frente estava trancada, fui ver na dos fundos e... adivinha? TRANCADA! Legal, está frio aqui fora, mamãe, papai, , e Frankie saíram e eu aqui, na frente de casa, completamente sozinho! , vou na house dela!
DIIIIIIIIIIIM DOOOOOOOM. DIIIIIIIIIIIM DOOOOOOOM... abriu a porta e me olhou estranhamente.
- Oi, o que você está fazendo aqui?
- Er, é que eu estou sozinho e trancado para fora de casa e então pensei que... – não me deixou terminar e me puxou para dentro de sua casa (não é nada disso que você, mente poluída, está pensando).
- Pode fingir que a casa é sua, rs. – disse, com sua doce voz, e foi até a cozinha.
- Ok.
- Chocolate? – estava com 2 copos gigantescos de chocolate quente!
- Claro! – Não tinha como recusar. Estava frio e, além do mais, foi ela quem fez...
- Hum, está muito gostoso esse chocolate, ! – Estava bom mesmo.
- Ah, obrigada!
- Bom, eu gostaria de falar com você – olhei no fundo de seus lindos olhos .
- O quê? – Ela disse, e eu ACHO que ela se perdeu em meus olhos, haha! Tá, parei.
- Er... – começou um barulho na porta da frente.
- Oi, mamãe, oi, papai.
- Filha, quem é esse? – O pai dela me olhava furioso.
- Um amigo, papai! A família dele saiu e estava frio, então...
- Ok, filha! Olá, sou , e você, mocinho? – A mãe era tão bonita quanto a filha.
- Sou , senhora. Prazer em conhecê-los – nossa, o pai dela ainda me olhava com aquela cara para mim! Até parece que eu fiz alguma coisa de errado com a filha dele!
- E onde você mora, mocinho? – Ele estava me encarando agora! Ah, aliás, meu nome é , e não mocinho!
- Ali – apontei pela janela a casa da frente com a deles.
- Ah, então você é filho do Paul?
- Sim! O senhor o conhece?
- Claro, desde pequenos somos amigos – disse, rindo. Acho que ele estava lembrando de sua infância com o papai! E continuou – e quando ele se mudou para cá achei super legal – eba. Agora ele estava me olhando com uma cara de “você é filho do Paul Kevin Jonas, meu antigo amigo! Pode pedir em namoro minha preciosa filha!” Haha.
Avistei um carro vindo. Eram meus pais.
- Bom, é melhor eu ir. Meus pais acabaram de chegar. Tchau, – dei um beijo em sua bochecha. – Tchau, senhor e senhora Santos – e fui indo para casa. Quando cheguei, e já começaram a me provocar.
- E aí, mano, estava na casa de , não é? – disse, dando outro tapão em minha cabeça. Cara, se ele continuar assim, eu vou é ficar sem minha cabeça!
- Me deixa, . Ah, e nem vem, .
- O que foi? Brigou com a namoradinha, foi, ? Haha.
- , ela não é minha namorada ainda – o “ainda” eu falei baixinho, hihi. – Onde está o papai?
- Está na garagem, por quê? – Antes de terminar, eu fui até a garagem e contei o ocorrido na casa da família Santos. Cheguei na garagem e papai estava arrumando a guitarra do .
- Hey, pai.
- Ah, oi, . Onde você estava? – Papai me perguntou com uma certa desconfiança.
- Na casa da ... Santos.
- Hum. E estava fazendo o que lá? – Outro que já pensou coisa feia...
- Bom, estava frio e as portas daqui de casa estavam trancadas, então fui até a casa de , e os pais dela chegaram e...
- Ok, , ok. – Ele mal me deixou terminar. Mesmo assim, continuei – o pai dela disse que vocês eram grandes amigos e que, quando você se mudou, ele ficou muito contente. – Papai ficou com os olhos brilhando, que nem o senhor quando falava do meu pai. Mas, de repente, seu olhar mudou e ele foi saindo da garagem.
- Pai, aonde você está indo?
- Conversar com a sua mãe.
- Hum... tá bom. Er, pai?
- Diga – ele sabia que eu queria algo!
- Vamos chamar a família Santos para jantar aqui hoje à noite?
- Não. Pensando bem... Sim, vamos chamá-los – o “não” foi um tanto que baixo, mas eu ouvi. – Você os convida?
- Claro, papai! Já estou indo.
- Ok – meu pai foi conversar com mamãe, e logo depois foram com Frankie até o mercado.
DIIIIIIIIIIIM DOOOOOOOM (ê... olha a campainha again aí).
- Olá, – a mãe de atendeu a porta com um belo sorriso.
- Olá, senhora – retribui o sorriso.
- Entre, querido, está frio aqui fora – nossa, muito gentil ela, né? – Fique à vontade.
- Er, eu gostaria de convidá-los para um jantar lá em casa hoje à noite – disse, todo sorridente – às 8 horas.
- Ah, claro! Vou falar com o , ok?
- Ok, esperamos vocês! – Dei mais um sorriso e ela retribuiu (quantos smiles hein?!).
Voltei para casa, meus pais já haviam chegado, então eu contei para eles que a família Santos viria.
- Então... o que vocês estão esperando? – Mamãe cruzou os braços. Eu, , e Frankie nos entreolhamos e ela continuou – vão arrumar a mesa! Teremos visita hoje! – Ela riu. Ajudamos a arrumar a mesa e depois subimos para nos arrumarmos. e se arrumaram rápido... Já eu e Frankie, bom... nós sempre demoramos! E também, eu precisava ficar todo lindo e cheiroso, afinal, não é todo dia que “ela” vem jantar em sua residência. E com a família. Todos nós descemos e ficamos em fila os esperando. Quando eles chegaram, todos nós nos comprimentamos e, UAU, como estava LINDA... Ela estava com um vestido branco, meio curto, sandálias, cabelo preso com algumas mechas soltas e uma maquiagem super leve. Quando eu a cumprimentei, percebi que eu realmente a amava. Ok, entramos e fomos até a mesa, papai e se entreolharam várias vezes; mamãe e não paravam de conversar, e também não; Frankie brincava com a comida de seu prato; e eu e , quietos.
Depois que o pessoal se acalmou, comemos como pessoas normais. Estava tudo na boa, até que e papai começaram a lembrar de suas infâncias juntos. Lembravam das travessuras, garotas. GAROTAS... esse assunto eles não deviam nem ter tocado! Enquanto mamãe e conversavam e riam na cozinha, a discussão começava na sala! Foi por causa delas (garotas) que eles pararam de se falar durante anos. Eles discutiram feio, houve até gritos... pegou pelo braço e chamou sua esposa para irem embora. saiu bufando e papai, gritando. O que era para ser uma noite normal entre amigos acabou sendo uma noite desastrosa!
Depois do ocorrido, nossos pais (meu e de ) impediram a gente de se ver...
Passaram alguns dias, e não ia para a escola, ela nunca faltava, então foi surpresa ela faltar!
NHOOOOOOOOOOIM (eu estava sentindo sua falta, sinal!). Primeiro horário, aula de história com a .
- Bom dia – Jordano Chatolino.
- Bom dia – como sempre... eu! O único que responde ele! Fazer o quê? Eu sou bem educado (e um beijo para quem também é =*).
Toc Toc. Era , atrasada! Primeira vez que ela chega atrasada... o que será que aconteceu?
- Er, desculpa o atraso, professor.
- Está com a cartinha? – Jordano a encarou.
- Sim. – Ela entregou o papel para ele e sentou-se em seu lugar. E ela estava novamente com seu livro... Er, como era o nome mesmo? Ah, lembrei, “O Nascer De Um Novo Horizonte”. Mandei um bilhete para ela dizendo: “O que aconteceu? Você nunca chega atrasada! – .” Logo ela respondeu: “Depois a gente se fala, xoxo – .” E eu insisti: “Depois quando, ? Faz dias que você não vem para a escola, hoje você chega atrasada! Eu preciso falar com você... na verdade, eu queria falar desde aquele dia que eu estava em sua casa, e seus pais chegaram, XO – .” E ela só respondeu: “No intervalo, lá no jardim. Agora me deixe prestar atenção na aula – .”
Passaram-se as aulas... e, de repente... NHOOOOOOOOOOIM (sinal again e again!). Fui até o jardim e sentei em baixo de uma árvore... a árvore que ela sempre sentava. Não demorou muito para que chegasse. Ela, como sempre, estava com seu livro, fones de ouvido e uma coca-cola na mão.
- Oi – falei com um sorrisão no rosto. Ela não respondeu. Tirei um dos fones de seu ouvido e ela apenas olhou para mim.
- Er, desculpa, – seus olhos brilharam.
- Ok, . Agora me conta... o que aconteceu? – Seus olhos brilharam mais. De repente, caiu uma lágrima de seus olhos. Ela fechou o livro e tirou o fone de seu ouvido. Por impulso, abracei-a o mais forte que pude. Quem poderia estar fazendo minha pequena chorar? NHOOOOOOOOOOIM... bendito sinal. Eu a levantei, enxuguei suas lágrimas e fomos cada um para sua sala. Quando acabaram as aulas, eu a esperei e pedi para meus irmãos inventarem alguma coisa para o papai, falando que eu iria me atrasar. Eu e fomos até o parque, ficamos calados durante um tempo, mas eu quebrei o gelo.
- , por favor, conte-me o que aconteceu – cara de pidão.
Ela começou a chorar de novo, e eu abracei-a.
- ... – ela falava entre soluços.
- Hum... – eu ainda estava abraçado com ela.
- Eu não quero ir – ela olhou em meus olhos.
- Mas ir para onde, pequena?
- Para a Inglaterra, ! Eu não quero ficar sem você! – Nossa, isso foi um choque para mim.
- O QUÊ? INGLATERRA? – Eu estava quase chorando junto dela... é, homens também choram, tá?
- É – ela me disse, quase sem forças.
- Pequena, olhe para mim – é, pequena! Nosso apelido. Ela olhou para mim com os olhos inchados de tanto chorar. – Eu não vou te deixar ir. Nunca, porque...
- Por que o quê? – Começou a enxugar seu rosto, mas nem adiantou.
- Porque EU TE AMO, , sempre gostei de você, e quando via você sozinha no jardim da escola eu sempre tinha vontade de ficar lá junto com você, falar com você... Eu fiquei com medo de você ser alienada! Mas tudo bem – ela riu. – E, na primeira vez na aula do Jordano, eu tive coragem de falar com você! Por mais que ele xingasse a gente, eu precisava pelo menos ouvir sua voz. Quando eu virei o rosto SEM QUERER e acabou que a gente deu um selinho, eu pulei por dentro, queria gritar para o mundo inteiro que eu te amava e que quero SÓ você – ela me olhava atentamente, ouvindo tudo o que eu dizia, com seus olhos brilhando novamente, quase chorando. – Eu te amo. – Abracei-a novamente e ouvi um “também te amo, e muito”. Então olhei nos seus olhos novamente e fui me aproximando, até que nossos lábios se tocaram. Demos um beijo apaixonado, e foi nesse momento que eu pude perceber que não queria deixá-la ir, então tive a idéia de fugirmos, mas como iria perguntar a ela isso? E se ela dissesse não? Como eu iria reagir?
- ... – falei agora, parando de beijá-la. - O que você acha de nós... – eu estava com medo de dizer isso a ela - nós...
- Nós o que, ? – Ela disse, assustada.
- Nós fugirmos? – Eu disse diretamente.
- Fugirmos? – Ela me olhou com cara de espanto.
- É, eu acho que sim – eu disse.
- Hum... – ela estava pensativa – se formos fugir... onde iremos dormir? E comer? E...
- Bom, onde ficaremos e comeremos a gente dá um jeito, a banda sempre dá dinheiro e eu posso pegar a minha parte, o que você acha?
- E a banda, ? Vai desistir assim? – Ela disse, ignorando a minha pergunta!
- Eu faço tudo por você, eu realmente quero ficar com você, eu te amo! – E beijei-a novamente. Já eram quase 5 horas da tarde e nós estávamos conversando desde as 1. Então decidimos ir embora. Disse a ela que ela poderia pensar até amanhã, então ela concordou, eu dei um beijo em sua testa, e cada um foi para sua casa.
No dia seguinte, na escola, ela apareceu chorando.
- , o que aconteceu? – Perguntei, assustado.
NHOOOOOOOOOOIM (odeio você, sinal!).
Ela não me respondeu, e entrou na sala de aula. Segundo horário: aula de História, com ela again e... bom, pelo menos vai dar tempo de eu perguntar o que aconteceu com a minha pequena.
- Hey, pessoal – até que enfim... Ninguém respondeu! Eu estava mais preocupado em saber da do que dar oi para o professor Jordano Chatolino. O professor estava passando atividades no quadro negro enquanto o pessoal da sala estava conversando. havia parado de chorar, mas estava quieta. Eu mandei um bilhete dizendo: “No parque, quando todas as aulas acabarem. Te Amo – .” Ela olhou para mim e assentiu com a cabeça, fez um coração com as mãos e guardou o papel (pensei que ela iria jogar fora). NHOOOOOOOOOOIM (te amo agora sinal, haha).
Quando acabaram as aulas, esperei nas escadas do colégio para irmos juntos até o parque. Chegando no parque, sentamos num banquinho e ela começou a chorar (eu não estou mais aguentando ver a minha pequena chorar).
- Pequena, conte-me – abracei-a e dei um beijo em sua testa.
- , eu vou daqui a 1 hora para a Inglaterra e minhas malas já estão prontas. Não vai dar nem tempo da gente fugir, – ela já estava soluçando.
- , eu quero te contar uma coisinha – sorri.
- O quê, pequeno? – Ela olhou no fundo dos meus olhos... Omg, fofa!
- Eu e a banda assinamos um contrato com a gravadora.
- Uau, , sua banda é mais importante do que eu agora? Tá bom! – Ela virou a cara.
- NÃO, você não me deixou terminar... – virei seu rosto para mim. – Assinamos com uma gravadora da INGLATERRA. – Ela começou a pular. – E eu e minha família vamos nos mudar para lá! – Ela me abraçou tão forte e sorriu.
- A gente vai poder ficar juntos, , como a gente sempre quis!
- É, pequena, vamos sim – sorri e beijei-a intensamente.

1 ANO DEPOIS...

- Amor, vamos partir amanhã bem cedo – dei um beijo em sua testa – porque o show vai ser em...
- Onde? AAAH, fala, baby – fez cara de pidona... (ela não tem como fazer cara de pidão como eu porque ela não é garoto, haha) e começou a pular como uma criança que nunca havia viajado!
- ATLANTA! – Seus olhos começaram a brilhar de tanta felicidade, porque os pais dela voltaram para Atlanta e ela ficou junto comigo! Eles acabaram percebendo que iríamos fugir se ela voltasse para Atlanta com eles! Então deixaram ela ficar junto comigo... Esqueceram as brigas passadas (papai e ) e estamos vivendo felizes, alegres... Ela vai em TODAS as turnês da banda, todos os shows... estamos sempre juntos! Nosso amor vai durar PARA SEMPRE e nada vai mudar... Pais brigando, banda viajando demais... N-A-D-A! A gente se ama e isso é que importa!

FIM

*-------------------------------------------------------------------------*

N/A: Heey galerinha feliz e alegre!! Então... curtiram minha primeira fic?? Ok. se gostaram ou n, comentem! HIUDSOHDUSAI Tá.. vou começar com os agradecimentos!! :D wee, hsuahsa. Queria agradecer a minha beta lindaaa e fofa e cuti cuti da Camila *-*, minha amiga Nathaly por ter me ajudadoo mt com a fic, porque se não fosse por ela, eu não teria terminado! D:, a oooutra Camila e a Mariana, que me ajudaram com o name dessa fic *-*, a Milena e o Gabriel, que apoiaram também! :O FIM! PERAÊEEE. achou que eu iria esquecer de você? Não não... eu não esqueci... Quero agradecer PRINCIPALMENTE a você, que aguentou ler essa fic *-* Então... se você tiver afim de me seguir, pode seguir tá? eu não mordo. HAHHA N @Cacaloke! Beijos, love u all <3 :)

N/B: Se encontrarem qualquer erro, por favor, me avisem por e-mail? Cami, xx

comments powered by Disqus