Still in love with you


Estava em casa, vendo alguns videoclipes que passavam na TV a cabo. Panic at the Disco, The Killers, Strike, nenhuma dessas bandas me animava. Até que tocou uma música conhecida: When you look me in the eyes dos Jonas Brothers: "When you look me in the eyes and tell me that you love me, everything’s alright". Esse trecho fez uma lágrima cair dos meus olhos e uma memória veio a minha mente:

-Flashback-
Dia 27 de junho meu sonho tinha se realizado. Eu pude ver pela primeira vez um show dos Jonas Brothers em New Jersey. Eu não morava nos EUA, mas estava passando as férias na casa da minha tia, que morava lá há muito tempo.
Após o show, fui uma das escolhidas para entrar no camarim da banda. Abracei todos e tentei tratá-los como pessoas normais (não que eles não fossem). E a partir desse dia eu me tornei uma grande amiga dos garotos e da família deles.
Duas semanas depois desse show, numa visita à casa dos Jonas, admitiu seus sentimentos por mim. Meu queixo caiu com o que ele disse. A verdade era que eu também gostava dele, mas tinha medo de perder sua amizade. Sentimentos admitidos, ele me fez uma pergunta que eu realmente não esperava:
, quer ser minha namorada?
Fiquei sem reação. Eu tinha sido pedida em namoro por um Jonas, por um dos garotos mais maravilhosos que eu tinha conhecido na vida. Eu aceitei é claro, e então e eu nos tornamos namorados.
Dois meses desde aquele pedido, e nós estávamos brigando muito. Por ciúmes, por saudade, por tudo. Eles estavam em turnê, e isso me impedia de ver o todo dia. As férias já tinham acabado, mas eu decidi que ficaria nos EUA até o final do ano, estudando numa escola pública de lá.
Recebia ligações dele quase todos os dias com um sorriso no rosto, mas depois das brigas eu não sabia se queria mais atendê-las. Numa dessas ligações se mostrou muito triste, e eu percebi que era devido ao nosso ‘namoro’.
Hey .
Ah, oi .
Tá tudo bem aí?
Ahn... Não exatamente. Precisamos conversar, tem como você vir aqui?
Ah, que chato. Não tem como mesmo. Temos um show em 20 minutos. Não tem como ser por telefone?
Ah, tem... Claro. Então , o nosso namoro não tá a mesma coisa.
Nós vamos terminar? É isso o que você tá querendo me dizer?
Bom... Terminar não, acho que um tempo basta.
Ahn... Tá. Tudo bem – Ele queria esconder que estava triste, mas não parecia dar certo.
Nos despedimos e eu desliguei o telefone, começando a chorar. Fiquei chorando por algum tempo, mas parei após perceber que não adiantaria nada.
-Fim do Flashback-

E agora eu começara a chorar, lembrando dos nossos momentos juntos. Ainda lembrava dos seus lábios tocando os meus, da sua pele macia e do seu rosto perfeito.
Meu celular tocou e era ele: o que ele queria? Me fazer sofrer mais? Atendi e nos falamos sem muita expectativa. Ele me disse que estava com saudade, mas que aquele tempo que pedira não poderia continuar, porque ele estava apaixonado por outra.
Tentei não chorar e disse apenas:
- Ok, sem problema. Vá ser feliz. – e desliguei o telefone.
Alguns dias depois já me sentia melhor, já tinha superado tudo. Liguei a TV naquele canal de fofocas de artista com esperança de que alguma notícia me fizesse sorrir. De repente o apresentador disse ‘E parece que as coisas não estão boas pro lado de Jonas. Sua mais nova namorada foi flagrada aos beijos com um desconhecido numa boate.’ Imediatamente peguei meu celular e liguei para ele. Chamou várias vezes, mas ele não atendeu.

-Narração em 3ª pessoa-
Ele estava no banho, e já tinha ficado sabendo da notícia. Tentava amenizar a dor cantando alguma música: ‘When you look me in the eyes I catch a glimpse of heaven, I find my paradise when you look me in the eyes’. Foi a única música que lembrou. Essa tinha sido a música deles por muito tempo. Saiu do banho e viu uma chamada perdida: . Imaginou que ela tivesse ficado sabendo daquela notícia e percebeu que ela ainda o amava, e por isso tinha ligado. E assim, se deu conta que não tinha esquecido dela.
-Fim da narração em 3ª pessoa-

Enquanto isso eu caí no sono por um tempo. Começava a sonhar, quando meu celular fez um barulho: 1 mensagem nova. Era dele. Fiquei com medo do que poderia estar escrito, mas apertei o botão para ler. ‘I’m still in love with you’, era tudo o que dizia. Abri um sorriso. ‘Me too’.

comments powered by Disqus