Stranger
By: Thata



Beta-Reader:Tamy
Script by: Danie


era uma garota muito bonita. Tinha 17 anos, fazia o segundo colegial. Ela era uma garota como todas as outras,tinha suas amigas,sua melhor amiga e etc. Ela morava em uma casa simples no centro de londres. Ficava perto do seu colégio e de tudo! Ela amava sair, baladas, shopping, sorveteria, praia e coisas do cotidiano de uma adolescente normal. sempre fora muito independente, quando completou 15 anos,decidiu se mudar e cursar o colegial em Londres. Desde então, ela mora sozinha.Seus pais a bancavam e davam tudo que ela queria, bastava um e-mail ou uma ligação pedindo para depositar dinheiro para ela. Mas é claro que a companhia da melhor amiga em casa é que não podia faltar. sempre esteve com , por todos os lugares...Elas não se desgrudavam nunca! era muito sozinha,não conhecia quase ninguém em Londres, apenas , e . havia mudado com a sua família fazia pouco tempo também. morara em Londres desde os 12 anos. E nasceu em Londres. vivia dormindo na casa da amiga,isso até quando não levava malas pra ficar por lá uns tempos. morava com a mãe, com o pai e com o irmão mais novo. Mas ela não suportava tudo isso, ela tinha a amiga como um exemplo e morreria pra ter a liberdade que ela tem. nunca havia se apaixonado...Bom,até pouco tempo. Ela estava afim de um garoto da sua escola, mas ele era tão conhecido, descolado, popular, bom..ele era perfeito. Mas era muita areia pro caminhãozinho dela. Ela odiava isso, queria poder ficar com ele,mas ela sabia que as más línguas iam se matar de tanto falar. Eu já contei que ele era de uma banda internacionalmente famosa chamada McFLY? Acho que não... Como podem ver,eles têm tudo pra dar errado. Mas,vocês vão se surpreender com essa história, amigos...Preste atenção a cada detalhe.


Cap. 1

acabara de chegar da ginástica, estava exausta! Deus! Ela precisava de um banho e, depois, um bom descanço. Ela pegou o celular e ligou para .
`Alô?´ disse
`Oii, , é a
`Oii ,como foi o dia? Algo pra me contar ou nada de especial?´ riu
`Nada de especial,. Só que eu, como sempre, estou me sentindo muito sozinha nessa casa...como sempre,você pode vir aqui?´
`Claro que posso ,. Tudo pra sair desse tédio daqui de casa. Acredita que eu estava assistindo Animal Planet? Deus! Olha onde eu estou chegando´ as duas gargalharam
`Isso não é nada perto de mim,fofa.´ riu `eu já cheguei a assistir Cinderela 25 vezes naquela semana que você tinha ido viajar.´ riu e gargalhou.
`Ok,eu vou só tomar um banho,me trocar e já to indo aí ok?´ disse
`OK! Estou te esperando.´
` bye! ´ desligou o telefone.

Eram 18:45 de sexta feira. Já havia escurecido e estava fazendo muito frio. foi tomar banho antes que chegasse,pois ela queria ir a uma locadora e depois ao mercado. chegou e bateu na porta. Ninguém atendia. estava morrendo de frio então começou a bater na porta e gritar pelo nome de . estava tomando banho então nem ouviu. sentou no pequeno degrau da porta e apoiou as mãos no queixo e ficou esperando. De repente passam dois rapazes pela rua. Ambos estavam bem vestidos, um com calça jeans uns dois números a mais-no mínimo-, moletom preto, uma toca e um allstar preto. O outro estava com um moletom vermelho, um pouco menos largo do que o do outro, estava de calça jeans, mas essa com um número proporcional, estava com um boné e um tênis grande. Estavam cheirosos, sentia o cheiro deles de longe...Bem, talvez não tão longe assim, não o bastante para um deles deixar de reparar que ela estava olhando. Ela ficou sem graça e se virou para bater na porta mais uma vez.
`, ABRE A PORTA!´ ela gritava
Os meninos pararam para observar, e um deles perguntou:
`Precisa de Ajuda?´
`Não obrigada´ respondeu vermelha pelo frio e pela vergonha
`OK,então ein. Tô indo!´ o menino riu mas continuou parado observando junto com o amigo.
continuou batendo. desligou o chuveiro quando ouviu uma gritaria. Lembrou da e falou pra si mesma:
`Deus! A vai me matar´
enrolou a toalha no corpo e sentiu um frio danado,mas era só pra abrir a porta. Ela viu suas pernas e a toalha tava nas suas coxas,de tão pequena! Ela caiu correndo e caiu na escada. e os meninos ouviram um barulho alto e se assustaram. Os meninos ainda estavam lá escondidos atrás da lata de lixo. Rindo muito da situação. levantou rapidamente e correu pra abrir a porta. Ela abriu a porta de toalha. E começou a gargalhar. E os dois, atrás da lata de lixo,começaram a se empurrar para ver a menina. Acabou que os dois caíram e as meninas olharam e viram que eles estavam lá. que era cara de pau e não tinha vergonha de falar com estranhos gritou:
`EI, o que vocês estão fazendo na minha lata de lixo, seja lá quem vocês forem?´ gritou
Um dos meninos saiu de trás da lata, gargalhando, e estendeu a mão.
`Prazer, .´ disse
pensou: é claro que você é o ,eu sei quem você é, ah meu deus. Ela amava aquele garoto e coisas na sua mente começavam a passar,ele não conhecia ela,mas ela conhecia ele. Ela simplesmente era caidinha por ele. Será que um dia ela ia poder ao menos conversar com ele? Pois esse dia aconteceu. Ela estava totalmente feliz. , quando tinha visto, já tinha soltado um gritinho histérico. Ela riu envergonhada.
`Prazer,.´ disse toda vermelha
`Pois então,o que está acontecendo?´ disse
começara a falar sem parar. `er...bem...é que...hehe,nada é que tipo, er...´quando ela parou pra pensar que ela que tinha que fazer essa pergunta a ele. A final era ele que estava escondido atrás da lata de lixo dela. `Bom,eu que devo te perguntar não é mesmo? Afinal, eu não te convidei pra ficar atrás da minha lata de lixo´ disse e riu.
`Ah sem problemas. Bom,eu não tinha nada de importante pra fazer mesmo então decidi ver uma menina maluca batendo que nem doida na porta de uma casa, e uma outra abrir a porta só de toalha.´ disse e sorriu pra ela.
Só agora tinha se dado conta que ela estava apenas de toalha! ela olhou pras pernas olhou pros braços e ela estava mesmo de toalha gente! Ela não sabia o que dizer e saiu correndo. que estava presenciando tudo ali só falou.
`Oi,prazer. A menina maluca.´ disse e estendeu a mão para danny cumprimentar.
`Oi, prazer menina maluca. ´ riu.
`ER, pode chamar de ok?´ ela disse e gargalhou
`Oi,´ riu.
OUVIU-SE UM ESTRONDO ENORME VINDO DE TRÁS DA LATA DO LIXO.
`MEU DEUS O QUE É ISSO?´ deu um pulo
`Deus! Eu esqueci do lá.´ sussurrou
sabia quem era ,mas não podia ser. O menino que ela sonha vendo ela dar um show na porta da casa da sua melhor amiga?
`Eu sou uma anta´ pensou
`, pode sair cara.´ berrou
saiu com um sorriso de orelha a orelha e vermelho de vergonha. Mas ele não aparentava. Fazia de tudo pra não aparentar só pra manter a fama.
`Eae, ,Prazer,linda´ sorriu e esticou a mão para a menina fazendo rolar os olhos com toda essa cena.
`,mas pode chamar de disse e não conseguiu conter o vermelho em seu rosto nem o sorriso enorme.
DE REPENTE OUVE-SE UM BERRO.
`TA PRONTA? SE ARRUMA LOGO POR QUE AGENTE VAI NA LOCADORA ALUGAR AS TARTARUGAS NINJAS E DEPOIS VAMOS ASSISTIR A 24 HORAS OK? EU QUERO TERMINAR DE VER A 1ª TEMPORADA LOGO,QUE EU NAO AGUENTO MAIS ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECE COM O JACK OK?. ´ gritava pra de lá de cima.
e arregalaram os olhos e começaram a gargalhar.
`Nossa,que maneiro,cara. Nunca vi uma garota gostar de 24 horas. Eu e o Tom assistimos todas as noites também.´ dizia com os olhos brilhando.
`É, isso era pra ser um segredinho só nosso,mas como a Thais é escandalosa...já sabe.´ disse e sorriu amarelo.
`Não se preocupa,linda. Agente guarda segredo.´ disse dando uma piscadinha
corou e sorriu envergonhada. `Podem entrar se quiserem´ disse.
`Ah valeu!´ dizia já entrando. tom o seguiu fechou a porta atrás de si. E sentou no sofá junto com os dois meninos.
como sempre desceu gritando.
`OOW,VOCE VIU MEU ALLSTAR ROXO? EU NAO TO ACHANDO EM LUGAR NENHUM,CACETE. ONDE AQUELE TENIS DE MERDA FOI PARAR? SERÁ QUE EU VOU TER QUE PINTAR ELE DE LARANJA FOSFORECENTE PRA NAO PERDER MAIS? ´ gritava irritada.
, e olharam pra . Ela estava linda. Calça jeans azul,moletom grande e preto dela cobrindo até a coxa. E de... DE MEIA? sim! como ela ja tinha gritado,ela queria o allstar dela. desceu as escadas e nem viu que tinha gente na sala,ela foi direto pra cozinha e achou o tênis dela em baixo da mesa.
`Ahá! sabia que você tava aqui!´ calçou o tênis e veio vindo pra sala. Ela tava quase chegando perto da sala quando o seu cachorro, pequenininho,passou pelo meio das pernas dela,a fazendo desequilibrar e cair de novo. Ela levantara rápido como de costume sempre quando caia.E xingou um palavrão. Então ouviu uma gargalhada muito forte,e com certeza não era da . Ela tirou o cabelo do rosto e viu e sentados no sofá da casa dela e balançando a cabeça em sinal de desaprovação. ficou uns 2 minutos parada sem reação. Até que levantou e foi até ela.
`Você tá bem?´ ele perguntou
`TO SIM! ´ respondeu rápido e deu um sorrisinho
sorriu de volta. `Er,então ,vamos?´ concordou e eles foram a caminho da porta
`Tchau,.Adorei te conhecer. Te vejo depois ,agora que eu ja sei onde você mora.´ falou e piscou para a garota fazendo a mesma ficar sem reação.
`Ah ok, tchau tchau!´ sorriu amarelo
`Tchau ,. Qualquer dia passa em casa pra gente ver 24 horas. Eu amo também.´ disse com os olhinhos brilhando.
gargalhou mas não tinha entendido,como ele sabia que ela gostava?
`Tchau´ falou e deu um beijo na bochecha de e logo em seguida na de . Vendo o fazer o mesmo.
Eles saíram e a fechou a porta.


Cap. 2

chegou pulando no shopping. como sempre correndo atrás da amiga morrendo de vergonha.
`,ta todo mundo olhando pra gente. Pára´ disse
`OK, OK. Que gente chata. Eu hein.´
`Olha, eu aceitei vir no shopping com você né, mas eu preciso fazer compras.´ falou começou a dar pulinhos pois adorava fazer compras. `Obaaaaaaaaaaaaaaaa.´ respondeu
Elas entraram no mercado que ficava dentro do shopping, e pegaram um carrinho.

estacionou o carro e e ele saíram e foram em direção a entrada. Pegaram um carrinho e entraram
`Vai pegar os frios que eu vou no açougue ok?´ disse fez sinal de positivo e saiu
estava encostada no carrinho e estava puxando pela frente. Quando viu a parte dos sorvetes ela empurrou o carrinho com tudo, fazendo assim, cair de frente. Mas se ela só tivesse caído, tava bom! Ela pra se segurar, pegou na calça de um rapaz que estava na sua frente, e ela caiu levando a calça do rapaz junto. A única coisa que ela viu foi uma cueca xadrez.
`MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! Me desculpa me desculpaaaa´ disse apavorada no chão. Ela levantou e se arrumou rapidamente. Mas não pôde deixar de notar como a bundinha do garoto era bonita. Ela se condenou por pensar isso, então foi logo falar com ele.
`Me desculpa por favor, não foi a minha intenção, é que a minha amiga...´ ela se virou procurando que já tinha dado no pé. Ela franziu a testa pensando 'que amiga que ela tinha'! E voltou a falar `Me perdoa,mesmo! ´ Ele levantou as calças e olhou pra ela. `EEI, você de novo?´ não conseguia mais parar de dar risada. Ela viu que era o e ficou parecendo um pimentão. Ela sorriu amarelo e disse `Pois é né.´ No mesmo instante ela pensou se iria doer se ela se jogasse no meio daquelas bicicletas.
`Não foi nada, linda.´ disse `E você ta bem?´
`Ahn?´ ainda estava perdida nos pensamentos olhando para ele `AH,sim sim! to bem sim´ sorriu
Os dois ficaram um tempo em silêncio e ela disse. ` Bom, eu tenho que ir...desculpa mesmo´ ela disse já se afastando sem nem deixar responder. Ele deu risada e foi procurar para contar do incidente...
`ELA O QUE?´ gargalhava
`Ela puxou minhas calças.´ disse com um olhar fuzilante para ele
`Meu deus, do jeito que você é.. você agora não quer ver essa garota nem pintada de ouro.´ disse em meio de risadas.
`É...´ disse e ficou pensativo. Ele sabia que não era isso que ele queria mesmo.
`Meu deus, essa menina devia ser monitorada por satélite! ´ disse debochando
`Cala a boca,cara. Vamos fazer logo essas compras e ir embora. ´ se irritou e percebeu a causa da irritação do amigo.


`HAHAHAHAHA, eu não acredito que você derrubou as calças dele! Você é muito estabanada!!! hahahaha ´ ria histericamente
`Eu não teria caído, se a inteligente aqui não tivesse me empurrado?´ dizia já irritada calou. O celular de tocou e ela atendeu.
`Tá bom mãe. Tô indo!´
`, parece que eu não vou poder ficar.´ disse triste
`Ah, porquee?´ ficara triste também, pois ela era a única companhia. `Tá bom vai.´
`Tchau xuxu. Te amo viu? não fica triste não´ disse
`Tchau.´ disse desanimada

Passou um tempo, já eram 22 horas. estava sentada no sofá comendo sorvete. Já fazia uns 40 minutos que a amiga dela havia saído. A Campainha tocou. Ela foi em direção a porta e a abriu. Se depara com .
`O que aconteceu? ´
`Minha mãe me encheu o saco. E eu falei que queria sair de casa. E ela falou que deixava só se eu arranjasse um trabalho pra me sustentar. Eu disse que já tinha arranjado e a minha mãe deixou eu sair de casa. Mas a questão é: eu não tenho trabalho nem casa.Eu posso ficar aqui?´ disse tudo muito rápido e mostrou as malas que estava segurando deu um pulo. Era tudo que ela precisava, uma amiga que morasse com ela. Seria tudooo!! `Claro que pooooooooode meu xuxuzinho´ disse ela animada sorriu feliz e abraçou a amiga também. As duas foram pro sofá e tiraram os tênis.
`Uhuul, o Michelangelo arrebenta, oh right? ´ disse pulando pra perto do DVD e colocando o CD das Tartarugas Ninjas
`Eu prefiro o Léo.´ deu de ombros
`O Donatello me impressiona com a inteligência dele´ dizia começando uma nova discussão
` Tá tá,agora vamos assistir! ´ disse interessada

Ficaram lá por horas assistindo besteiras e tomando sorvete. Até que pegaram no sono.


Cap. 3

O despertador do celular de tocou.

`MAAAAAAAAAAAAAAAAIS 5 MINUTOS MANHÊÊÊÊ!!!!!!!!´ gritou
senta, passa a mãos nos olhos, se espreguiça e diz `primeiro: hoje é sábado. segundo: acho que sua mãe nem tá aqui.´ riu meia sonolenta ainda
`AH ,tá, tá. Força do hábito´ sorriu. começou a gargalhar e se levantou pra ir preparar o café da manhã. Mesmo só ela comendo, ela sempre gostava de fazer um banquete. Depois de uma hora o café da manhã estava pronto.
`AII QUE GOSTOSO!!´ berrava com a boca cheia
`Obrigada,mas agora come quieta´ começou a gargalhar.
`Hm...HM...hm... OK OK´
`Vamos pra praia?´ disse animadíssima
`AAAAAH! Vamos, vamos, vamos´ respondeu superando a animação

subiu e se trocou. Colocou um biquíni verde limão com uns detalhes brancos. Colocou uma regata branca de malha por cima e uma tanga com um palmo de comprimento. Colocou uma sandália branca e desceu pra pegar as cadeiras e o guarda sol. Arrumou sua bolsa de plástico transparente com bronzeador, protetor solar e um creme para o cabelo. não estava diferente mas estava toda de rosa. pegou a chave do carro indo em direção ao porta-malas para guardar as duas cadeiras e o guarda sol. Entrou no carro com e pegou o celular do porta-luvas e colocou na bolsa. Pegou seus óculos que cobria quase seu rosto inteiro e colocou. fez o mesmo com os óculos. deu a partida no carro e elas foram em direção a praia.

, , e haviam acordado mais cedo, pois eles costumavam ir a praia cedo. e estavam no mar, e estavam sentados tomando cerveja.
`Quem será essa garota que o fala tanto, ein?´ perguntou para tomando um gole de sua cerveja
`Não sei, dude. Só sei que ela é uma estabanada.´ riu
`Deve ser legal.´ retrucou

chegou e parou o carro,ela esqueceu a bolsa dela no banco de trás então se virou pra pegar, fazendo assim seu pé encostar no volante, apertando a busina do carro. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..
`DUDE, OLHA AQUILO!´ gritava pro apontando para

` AI, AI, AI, AI, MEU DEUS ´ gritava passando a mão pelos cabelos. só ria. saiu do carro, sem querer ela prendeu a tanga na porta e deu um giro,ficando só com o biquíni de baixo. Ela morria de vergonha, então ficou um pimentão. Ela abriu a porta do carro e colocou a tanga de volta.

`UAU!´ dizia
`Só eu aqui acho que ela é a tal da dizia rindo

pisou o pé na areia e trouxe o guarda sol, trazia as cadeiras.
`, eu vou montar o guarda sol, ok?´
`Vo...vo...você tem certeza?´ disse com medo da amiga pagar mico
`Tenho né, por que não teria? dã´
foi montar o guarda sol, bem na hora vem um vento super forte fazendo o guarda sol ir pra trás. Ela se desequilibrou e caiu em cima de alguém.
`Oh, meu Deus, meu Deus ´ ela dizia ainda no chão e com a mão na cabeça
O menino ajudou ela a levantar e disse ` Prazer,
`Oh, Oh, Pra..Pra...Prazer! ...´ ainda estava meia tonta com o tombo que levara.
`Oh, a famosa .´ AHN? não entendeu naaadaaa, como assim ela era famosa? Que gente estranha.
`Vem sentar com a gente, falou
`Ahn OK OK. CHEGAAAE´ ela berrou só conseguia gargalhar
`Oie´ dizia envergonhada
`Esse é o , meninas..´ disse
`Eaí, falou se abaixando pra dar um beijinho na bochecha de quando tropeçou e caiu em cima dele.
`Oi´ respondeu com um sorrisinho malicioso no chão
se levantou e se desculpou. Ela sentou numa cadeira juntamente com . As duas ficaram bebendo coca cola e conversando com e . De repente chega um e um todo vermelhos.
`Eu peguei o telefone de uma gatinha e o nãão´ gritou
`É claro, você chega desesperado. Seu encalhado!´ falou e os dois começaram a discutir sem nem perceber que e estavam lá. levantou e falou. `, vamos no mar.´ concordou e tirou a camiseta e a tanga, fez o mesmo. Quando elas olharam para o lado encontraram um e um de bocas abertas.
`O..O..O..OOOI.´ disse ainda num transe
`Oiii´ riu
`Eai?´ disse e as duas foram pro mar. Os meninos se olharam e correram atrás delas.
`Podemos ter a honra de acompanha-las até lá?.´ disse e riu
`Claro.´ disse estendendo a mão para ele pegar. Ele pegou a mão dela e abraçou de lado.
`Se você não parar de me olhar assim eu juro que saio correndo!´ disse pra
`Então sai!´
saiu correndo até a água, saiu correndo atrás dela até que ele cai e puxa o pé dela. e estavam correndo também, quando tropeçam em alguma coisa e caem.
`O que esses encostos estão fazendo no chão?´ disse e ficou vermelha pela situação e só gargalhava.
`É, mau de ..acho que to pegando a doença né.´ disse fazendo corar. Eles foram pra água, se divertiram até que deu a hora do almoço.
`É...tá na hora de ir.´ disse desanimado
`É..bom...foi legal.´ disse
`Me dá seu celular,
`Ah,ok ok.´ ela pegou uma caneta que tinha na bolsa e marcou o número dela num papelzinho.


Cap. 4

Eles foram pra casa e foi também. e foram tomar um banho
foi para o quarto e viu que o celular dela tinha uma mensagem. Ela abriu e era o número de
"Oi linda, quer almoçar?" Ela sorriu ao ler aquilo e mandou uma mensagem de volta.
"Claro, aonde vamos?"
"Abriu um restaurante novo ali perto do Hard Rock. Ta afim?"
"Claro."
"Então ok! Te pego as 13 ok?"
"OK"
`AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMIGAAAAAAAAAAAAAAA´ berrou
veio correndo `Que foi ? Que foi?´ disse assustada
`O acabou de chamar pra almoçar´ dizia ela com os olhos brilhando
`Sério? E o que tá esperando? Vai se trocar!´
`Aah! É mesmo!Ok, ok´

foi se trocar. Colocou uma regata branca e colada de malha com a estampa de uma caveira em forma de coração rosa, uma calça de malha preta, amarrou um moletom preto na cintura, colocou seu allstar rosa e caminhou até a cozinha para tomar um copo de água. Ela pegou o copo e colocou leite e depois decidiu fazer um nescau. Ela sem querer derrubou o pó do nescau pela cozinha inteira. Ela tirou a roupa e colocou um short até a coxa, e uma blusa larga e grande, branca. chegou lá, e viu ela pegando uma vassoura e ficou observando pela janela. Ela se abaixou pra limpar e ligou o rádio. Estava tocando Pussycat Dolls. Ela pegou a vassoura e começou a cantar e dançar

`Don't cha wish your girlfriend was hot like me´
( Você não gostaria que sua namorada fosse quente como eu? )
`Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?´
( Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu? )
`Don't cha - Don't cha´
cantava e dançava na maior empolgação do mundo
(Você não gostaria? - Você não gostaria?)
`Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?´
( Você não gostaria que sua namorada fosse cruel como eu? )
`Don't cha wish your girlfriend was fun like me?´
( Você não gostaria que sua namorada fosse divertida como eu? )
`Don't cha - Don't cha´
( Você não gostaria? - Você não gostaria? )


não aguentou e começou a rir alto, e ela continuou dançando e ele chegou na janela, se apoiou e falou`Você daria uma boa Pussycat Doll.´ e deu um sorriso maroto. A menina corou, parecia um pimentão. Ela colocou a mão no rosto `Não acredito´
`Eae,vamos sair ou não, linda?´ disse
`Vamos, vamos, deixa eu só trocar de roupa, é que aconteceu um acidente, er..depois te conto´ virou e escorregou no pano molhado no chão e caiu. entrou correndo dentro da casa dela ,se abaixou `Você tá bem?´ disse.
`To sim´ deu um sorriso malicioso
`Vem´ disse ajudando a menina a se levantar. `Vai lá se trocar que eu espero´
`Ok´ Thais subiu e colocou a roupa de antes
Ela desceu e ele a viu. `UAU´ disse com os olhinhos brilhando `Eu nunca vi uma garota se vestir como você pra sair.´
`É,desculpa.. eu não sei me vestir direito. Desde pequena que eu me visto assim. Se você não gostou eu posso pegar uma roupa da emprestada.´ disse sem jeito
`NOP! NO WAY ´ (n/a: DUHISUHUDSUHIDS desculpa mas não resisti e coloquei aqui :P) `Você tá linda! É que tipo, eu nunca tinha visto uma menina se vestir tão simples como você, e eu gosto disso. Você não precisa daqueles quilos de maquiagem pra se achar bonita e tal. Não fica dando uma de sexy... eu gosto disso, gosto mais do que imaginava.´ disse dando um grande sorriso de mostrar os dentes.
`Bem... e eu to bem longe de ser sexy né. Já cai com você e na sua frente acho que já até perdi a conta.´ riu
` Eu gosto disso, você é perfeita do jeito que é.´ disse e corou mais do que antes
`Ah vaaaleu´
`Bom, vamos?´
`Vamos´ pegou a chave do carro e se dirigiu até o carro dela sentando no banco do motorista.
`Não quer que eu dirija?´ perguntou
`Não precisa não, eu dirijo´
Até o restaurante, estava passando mil coisas na cabeça confusa de , ele gostava muito do jeito da menina: independente, simples, não ligava para coisas bobas, despojada e etc.
`Chegamos.´ disse
`Vamos.´ saiu do carro e abriu a porta pra ela pegando na mão dela. Disso ele fazia questão. deu um sorriso e eles foram caminhando até a entrada do restaurante.
`, sem querer ser chata maas já seendo sabe.. eu queria te pedir uma coisa.´
`Fala ,linda.´
`Podemos ir em um lugar, ah,menos fino, menos chique do que aqui?´ ela deu um sorrisinho amarelo
`Claaaaaro, eu estava pensando o mesmo, mas já que não te conhecia e talz. Mas agora sei que temos muito em comum ein. ´ disse dando um sorriso de orelha a orelha Ela saiu correndo e pegou na mão dele. que ia dirigir dessa vez.
`MCDONALD'S LÁ VAMOS NÓS.´ gritou
`Eu prefiro Burger King.´ fez uma cara de metida e deu língua
`Pois então vamos ao Burger King senhorita.´ Essa foi a vez de pensar. Como ele poderia ser tão perfeito? Será que ele achava ela uma esquisita? Ah, se ele não gostava do jeito dela ser, então ele não era pro bico dela.
`Chegamos, disse
`OOOOOBA ´ começou a dar pulinhos. saiu do carro correndo abriu a porta e puxou pela mão. E os dois saíram correndo que nem crianças felizes.
`EU VOU QUERER O Nº8 CHEESBURGER DUPLO COM QUEIJO E BATATA FRITA´ e disseram juntos gritando e ofegantes pela corrida. Os dois se entreolharam e riram
`E UMA COCA GRANDE BEM GELADA´os dois disseram e coraram e em seguida riram de novo
`Só isso?´ a atendente falou
`SÓ´ disseram juntos de novo
`Deu 28,50£´ a atendente disse
`EU PAGO´ os dois disseram juntos de novo [n/a: meldels qiço? ensaiaram? UDHSDUSHDS]
`Ok, então cada um paga um pouco.´ disse e sorriu
queria pagar mas ele não resistiu aquele sorriso
`OK.´
Então, assim foi: os dois pegaram a bandeja e foram para a mesa.
estava se deliciando com o lanche e só conseguia olhar pra ela.
`
`OOOi´ ela disse com a boca cheia e ele riu `Descupfa, pfera afi.´ engoliu e limpou a boca com um guardanapo, fazendo gargalhar. `Fala, ´ disse e sorriu
`Sabe, isso é tão estranho. Sempre quando eu saio com garotas,eu .. er..quer dizerr... Eu não fico com medo de te decepcionar quando estou contigo. Parece que eu me sinto bem, eu me sinto a vontade perto de você. É como se fossemos amigos há anos, sabe? E você também, não se importa com isso. Acho que é por isso que eu gosto de você.´ disse vermelho
`Ah.. Que coisa bonita.´ sorriu e pensava: será que gostava dela como ela gostava dele? Será que ela não estava estragando tudo como imaginava? `Er,, quer fazer alguma coisa depois daqui?´
`Clarooo! Onde vamos?´
`Ah não, é surpresa.´ riu baixinho
`Ok.´
foi beber um gole da sua coca e acabou engasgando e derrubando a coca toda nela.
`! VOCÊ TA BEM?´ perguntou preocupado
`To siiim´ ela riu toda molhada. `Vamos lá pra casa pra eu trocar de roupa e depois vamos sair ok?´
`Sim senhora, . Hoje você está no comando ok?´ riu da própria piada


Cap.5

chegou em casa e colocou uma roupa meia folgada e uma chuteira. Entregou uma chuteira pra e ela pegou uma coisa e colocou na mala. Eles foram a caminho a um campinho vazio e distante.
`Oba, vamos fazer um pic-nic que romântico,
Ela riu muito, e ele não entendeu
`Que foi?´ disse confuso
`Você acha mesmo que a gente vai fazer um pic-nic?´
`Achava...até você dar essa risada que me assustou.´ disse fazendo rir mais ainda
`Vamos jogar futebol, bobinho.´ tirou uma bola da bolsa.
`Mas..Mas...´
`Mas nada, boy. Venha comigo.´ Pegou ele pela mão e eles foram correndo até o meio do campinho. estava gostando de tudo aquilo. Ele se sentia bem com ela. Na verdade, ele estava amando. Apesar de ter planejado uma coisa muito diferente daquilo...O DIFERENTE É BOM. Bem, ele descobriu isso depois que conheceu a . Como ele ia imaginar que iria se apaixonar por uma garota desastrada, que não se arruma e nem é igual a muitas outras? Bom, talvez era por isso que ela era especial. Ela não era igual a muitas outras. Ela era a ...aquela menina que tomou conta do coração dele. ESPERA. ISSO MESMO! estava caidinho pela .
`AAAAAAAAAAAAAAAAA, FOFO. VAI TER QUE CORRER MAIS RÁPIDO SE QUIZER FAZER UM GOL PELO MENOS.´ dizia correndo e debochando
`DESCULPA ENTÃO SE EU NASCI INGLÊS E NÃO BRASILEIRO.´ ele começou a rir e correu atrás dela. `VOCÊ NÃO VAI GANHAR ISSO FACIL OK?´ disse e puxou o pé dela, fazendo ela cair.
`? VOCÊ TA BEM?´
`AAAAAAAAAAAAAAIN, ta tudo girando.´ respondeu com a mão na cabeça.
`Ah meu Deus! O que eu fiz? Calma aí, eu vou te levar pro hospital e vai ficar tudo bem.´ deu um pulo e levantou saiu correndo com a bola no pé, e GOOOOOOOOOL.
`HÁÁÁÁA,te peguei ´
`AAAAAAAAH NAO ACREDITO! EU CAI NA SUAAAA! QUE MENINA ESPERTA!´ gargalhava
`HAHAHAHAHA, ai ai. Vamos parar, eu tô cansada. ´ disse se jogando na grama
`Sabe, eu poderia ficar o dia todo aqui com você. Você é tão divertida.´ dizia rindo
`OWN, também te amo.´ disse sem nem perceber começou a pensar: O QUE? ela me ama? Meu Deeus, e eu nem precisei me declarar ein. UUUUhuhuhuh.GANHEI O DIA OK?
`Mas peraí, eu nem disse que te amo.´ falou brincando
`Mas eu sei que ama.´
`Mas eu não disse nada.´
`Mas eu seeeei, eu sei de tudo.´
`Mas eu já disse que não amo.´
`Mas eu sei que ama.´
`Mas você não tem bola de cristal.´
`Mas eu sei das coisas.´
`Mas então se você sabe das coisas por que ainda estamos conversando?´
`Mas como assim?´ fez uma cara de assustada
`Mas nada, cala a boca.´ puxou a garota e a beijou. Sim, ele pela primeira vez achou que tinha rinocerontes voadores dentro do estômago dele, e com não foi diferente. partiu o beijo.
`OW,mas...mas...mas por que? Eu ... eu estava brincando! Eu não tava jogando indireta nem nada, eu só estava brincando tá? Meu Deus! Desculpa se você entendeu errado, eu juro que finjo que não te conheço depois disso se você quiser ok? ai que vergonha.´ que ainda estava com o corpo colado ao dela falou. `
`Sim?´
`Cala a Boca´ e voltou a beijar a menina. deu um risinho e os dois ficaram ali até anoitecer.
`, ta anoitecendo, acho melhor a gente sair daqui. Eu te levo pra casa.´
`Bom, duas coisas: a primeira é que o " eu te levo pra casa" é a minha fala.´ fez bico e riu dando um selinho estalado nele
`Prossiga.´ disse
`E segundo, é que eu não pretendia te levar agora. Vamos fazer alguma coisa?´
`Mais coisas?´ riu
`É, dessa vez eu escolho OK?´
`Ok, então.. vamos pra minha casa. Pra eu me trocar.´ e passaram o resto da noite se divertindo como crianças.
Até que chegou a hora de ir para casa. a deixou na porta da casa dela e deu um beijinho na testa dela.
`É incrível dizer isso, mas já te amo´
`Eu também, sorriu e foi correndo pra casa. sorriu vendo a cena e ficou parado olhando pra porta. Depois se tocou e foi embora.


Cap.6

`QUEEEEEEEEEERIDAAAA CHEGUEEI.´ gritou pra
`AAAAAI AI EIN, QUE ANIMAÇÃO.´ disse e riu
`, ele me beijou, ele disse que me ama.´ a amiga dizia feliz e em transe
`NOOOOOOOOOSSA, COMEÇOU BEM EIN. MUITO BEM POR SINAL.´ riu ` E então, foram aonde? No restaurante daqui do lado? ouvi dizer que é bem chique.´
`Não. Fomos ao Burguer King e depois fomos jogar futebol, depois ele me levou pra ver o jogos mortais na casa dele. Foi tudo tão perfeito. Nós nos divertimos a beça.´ dizia com um sorriso de orelha a orelha no rosto
`Er, eu imaginava uma coisa mais romântica do que um sanduíche maior que a sua cabeça, e você apostando pra ver quem comia mais, depois um campo cheio de lama, e depois um filme de terror que me dá arrepios só de ouvir o nome.´ disse
`AH , pára com isso! E eu não apostei com ele não. Só me engasguei com a coca. E o campo não tava com lama, só ficamos nos coçando depois por causa da grama, mas isso passa. E jogos mortais é legal ok? ´
`AAAAAAAh só você mesmo viu pequena. Te amo´
`Own , também te amo.´ [n/a: essa vai pra minha priminha Fletcher, Vick (l) tim amo nindah USDUSHS ¬¬]
As duas foram dormir e no outro dia era domingo de manhã. acordou com uma mensagem no celular. " dorme bem linda. te amo" abriu um imenso sorriso. E o domingo passou rápido. Logo chegou segunda. ESCOLA. Ai que saco.
se trocou e pegou os livros e foi correndo para a escola. Chegou lá e se deparou com o grupinho de , os quatro estavam muito bonitos principalmente . Ela passou e ficou pensando se falava com ou não. Foi falar com ele.
`Oi .´ ela disse. E ele parou de conversar e olhou pra ela rapidamente.
`Ah, eae.´ e acenou e ela olhou para os outros envergonhada e ela saiu de lá.
`Ah, que legal a menina da toalha.´ falou `Vocês tão ficando?´
`Quê? Claro que não.´
`Ah ta, ela é legal. Eu gosto da
`Hum.´

foi correndo pro banheiro e se deparou com lá. estava chorando.
`Quê foiiii, perguntou assustada
`Ele tem vergonha de mim.´ dizia chorando ainda
`Por que? O que aconteceu? Ah mas eu soco a cara daquele bicha.´ dizia já saindo do banheiro
`CALMA. Volta aqui, . Ele não fez nada. Só me ignorou. Na frente dos amigos dele. Só o , o e o que me cumprimentaram como gente.´ dizia entre soluços
`Mas, Mas, vergonha por que?´
`Talvez por que eu sou uma looser, aqui no colégio. Por que eu sou mais desastrada do que tudo. E esses fatores...´
`Calma,. Talvez pode ser impressão sua. Relaxa. E depois você tenta falar com ele.´
`Ok.´ disse parando de chorar

A aula passou rápido. Ela evitava olhar pra , e as vezes os seus olhares se cruzavam e ele sorria, mas ela dava um gelo. foi embora e chegou em casa. chegou logo em seguida. foi pedir o almoço por telefone para um restaurante, pois ela não estava afim de cozinhar. elas comeram e foi até o sofá e ligou seu vídeo game. Ela adorava jogar Mortal Combat. O celular dela tocou.
`Alô?´ disse
`Oi,. É o . O ) ta ai?´
`Ah, oi . Não, ele não ta não. Por que?´
`Ah sei lá, ele sumiu e eu to sem nada pra fazer.´
`Ah,vem cá em casa, ! Eu tô jogando vídeo game´
`Ah posso? OBAAAAA, to indo enxer teu saco então. Beijos.´

Não deu 15 minutos tocou a campainha. abriu a porta.
`OOOOI ´ foi abraçar o menino. Ela se sentia tão a vontade com ele. Nem parecia que eles tinham se conhecido faz 2 dias e que ela nunca tinha falado direito com ele.
`Oi, . E então o que vamos aprontar?´ disse dando risada.
`Bom, eu tava jogando vídeo game.´ disse rolando os olhos.
`Então eu vou sentar e assistir ok? eu não sou bom nisso.´
`AAAAAAAAAH NÃO! Vai ter que tentar.´
`Ah não sei...´
`Ah sabe sim´ disse cruzando os braços e batendo o pé.
`Ah ok.. ´ disse rindo.

e ficaram lá por umas 2 horas jogando vídeo game e conversando besteiras. Até que a campainha tocou e foi atender.
`Oii disse `O que faz no meu humilde barraco?´ disse e começou a dar risada. gargalhou
`Oi , o tá ai? Eu queria falar com ele. Eu tava com a minha namorada em casa quando ele saiu e ele disse que vinha pra cá.´ disse e reparou que ele estava com os olhos vermelhos e inchados.
`Pode entrar, disse pegando em seu ombro e o trazendo pra dentro.
`Obrigado, viu que o amigo estava ali e deu pause no jogo e saiu correndo pra frente da porta.
`O que aconteceu,
`Er,nada.´
`Eu te conheço e sei que aconteceu alguma coisa.´
`Se você quiser que eu saia.´ disse achando que a presença dela pudesse envergonhar o menino de contar o que aconteceu.
`Não! Não precisa,eu vou contar.´ disse secando uma lágrima que caia sobre os olhos.
`Ok, então.´
`Fala logo, falou
`Eu terminei com a Lucy.´ disse chorando mais ainda.
`Mas por quê? ´ disse assustado
`Porquê eu peguei ela com outro cara lá na sorveteria.´
`Sinto muito, disse indo dar um abraço em que aceitou o abraço e ficou ali abraçado com e chorando. riu ao ver a cena, pois o amigo nunca aceitava abraço e tinha conseguido abraçar ele ein. riu sozinho e voltou a ficar ali vendo.
`Não foi nada. Eu já não sei se eu ainda gostava dela mesmo. O que mais dói é ser corno mesmo.´ dizia dando um sorriso amarelo.
`Vem, senta ai. A gente,tava....er...´ disse mas parou percebeu que a menina estava com vergonha de falar que estava jogando Mortal Kombat. E então resolveu falar.
`Agente tava jogando Mortal Kombat.´ disse. arregalou os olhos e olhou para uma envergonhada.
`QUE DEMAAAAAAAAAAAIS. Posso jogar também? Posso Posso Poooossoo?´ olhou com os olhinhos brilhando pra que respondeu que sim com a cabeça saiu saltitando e pulou no sofá da pegando o controle e começando a jogar. foi atrás dele e ficou observando os dois de longe. Ela estava amando ter eles ali por perto. Eles eram divertidos e engraçados, e a faziam bem. parou de olhar e e foi olhar o relógio em seu pulso. Era 4:30 da tarde ainda.
`Meninos, vou fazer pipoca, vocês querem?´ falou
`Claaaaaaaaro.´ os dois responderam juntos. riu e foi pra cozinha. trouxe as pipocas e sentou no sofá cruzando as pernas. E dando a pipoca pra .
`HAÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ. PERDEEEEEEEU, PERDEEEEEU.´ gritava pra que estava com a cara fechada e de braços cruzados.
`Sua vez disse entregando o controle para ela.
`Ok, Ok. Preparado para ser chutado bem na bunda, dizia rindo.
`Te pergunto o mesmo.´ disse lançando um olhar de desafio para ela.
`Veremos.´

Os dois ficaram jogando ali por muito tempo até que viu que tava perdendo e pulou em cima de .
`EEEI QUE ISSO,TA ROUBANDO.´
`HAHAHAHA.´ só conseguia rir e jogar
`PÁÁÁRA TO PERDENDO TO PERDEEEEENDO.´ berrava
`AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA´ jogava.
`NÃÃAÃÃÃO NÃÃAÃÃÃÃO.´
`GAAAANHEEEEEEEEI. YEEEEEEEES.´ comemorava pela casa enquanto ria dos dois.
`Não valeu! Você roubou, besta.´
`HAHAHA, tadinho não aceita derrota.´
`REVANCHE!´
`DEMOROU, FRANGOTE.´ gritava e voltava pro sofá.

Eles ficaram ali por muito tempo e quando era mais ou menos umas 6:30 a campainha tocou. foi até a porta e a abriu. Era .
`Oii ,entra ae.´ disse dando espaço. estampou um sorriso no rosto ao ver a menina.
`Tenho que tirar uma cópia dessa chave.´
`Ah,,to jogando com o e o apresentava os meninos.
`Ah,Oii meninos....bom,eu vou subir. E , fez a coisa certa agora ein, não ficou escondido atrás da lata de lixo haha.´ disse zombando
`AHN?´ arregalou os olhos e todos deram risada
`Longa história falou e foi sentar. Depois de uma meia hora de silêncio (fora os gritos de e que estavam jogando video game), resolveu perder de propósito só pra acabar com o jogo. apontou com a mão pra cozinha e mexeu a cabeça sem que e visse. entendeu.
`Gente, eu vou fazer mais pipoca.´ disse. `, me ajuda com o refri?´
`Claro.´
e saíram deixando e sozinhos.
ria descontroladamente na cozinha. Ela e foram fazendo as coisas que disseram que iam fazer, colocava os refrigerantes nos copos e estava encostada na bancada esperando o tempo do microondas acabar.
`Sabe, . Hoje foi muito legal. Nunca pensei que ia me divertir tanto com uma menina.´ disse
`É, eu estou acostumada a ouvir isso.´ disse se gabando e dando risada logo em seguida
`Sério, eu quero te ver mais vezes viu?´
corou. `Eu também . Apareça aí pra jogarmos Mortal Kombat ok?´
`Pode deixar.´ piscou e o microondas apitou.
Quando voltaram, e estavam aos beijos no sofá. e deram risada.
`Bom, acho que não vão terminar isso tão cedo.´ disse
`Tá afim de fazer alguma coisa?´
`Sorveteria... hm...´ e deu uma risada sapeca seguida de palminhas e saiu correndo. correu atrás e gritando pra ela esperar.
`LOUCAAAAAA´
Os dois chegaram ofegantes na sorveteria. foi entrando e pegou na mão dela. Os dois entraram de mãos dadas. parou de repente, e ficou encarando um casal em uma mesa se beijando.
`Que foi ,
simplesmente apontou pro casal e ainda não entendeu. O cara que estava beijando a menina parou e virou-se para o lado. E viu e de mãos dadas olhando pra eles com a cara assustada e sem entender nada. Assim que o rapaz virou, pode ver que era . se aproximou da mesa para ver se era ele mesmo e acabou trombando com um garçom e caindo no chão. A bandeja dele bateu na cabeça de . Fazendo sair um pouco de sangue. colocou a mão no local e olhou mais uma vez para . Ele estava perplexo olhando para ela. Então foi a vez de a menina que estava com falar.
`Por que você tá olhando pra cá? ,você conhece ela?´ Kate disse. Kate era a menina mais popular do colégio.
`Nã...N...Nãoo...NÃO CONHEÇO NÃO.´ disse com a voz tremula olhou pra com cara de nojo e depois olhou pra e começou a chorar e saiu de lá correndo. olhou para o amigo.
`Você é um idiota, .´ depois olhou para kate `E você, vê se aproveita, porquê o máximo que você vai ter é isso aí.´ e apontou pra com desdém. não deixou eles falarem nada e saiu correndo atrás de .
`!´ ele gritava. E seguiu ela. A menina foi correndo pra praia. Ela sentou lá e ficou chorando. Ela sentiu uma mão no seu ombro. Era .
`, não fica assim. Ele é um trouxa.´
`Mas, por que ele disse que não me conhecia? Por que ele me ignorou daquele jeito? Eu sou tão looser assim?´
`Não , pra mim você é perfeita. Se ele não acha isso que se dane. Você tem que ligar para as pessoas que gostam de você. E não quem não ta nem aí.´ disse a abraçou a menina
`, você é tão legal. Quisera eu ter alguém assim do meu lado sempre.´ ela disse abraçando ele. Ele virou pra ela, pegou no seu queixo e olhou nos olhos dela. Não deu outra e ele beijou a garota. por mais incrível que pareça, havia gostado do beijo. E como! Ela se entregou e começou a beijar verdadeiramente.

ficou desesperado e falou pra kate que ia ao banheiro. E saiu correndo atrás de . Quando ele chegou na praia (que não era muito longe dali) ele se depara com e se beijando. Ele ficou estático e olhando, ele estava um pouco perto. Ele não sabia por que estava sentindo aquilo. Ele podia ter a menina que quisesse, mas ele se sentia mal por estar perdendo . percebeu que ele estava olhando e sem parar de beijar e ainda sentada, ela mandou o dedo do meio pra . olhou assustado e continuou ali. Até que ele se tocou e saiu correndo. e ficaram ali o resto do tempo que lhes restavam, juntos, se beijando. Até que deu meia noite.
`Esta tarde , acho melhor irmos pra casa, amanhã temos escola.´
`Ok, eu adorei estar aqui com você
`Eu também , por incrível que pareça.Depois de tudo aquilo...e..ah vou parar de falar nisso.´Ela bateu a mão na testa e lembrou do machucado
`Vamos pra casa cuidar disso´ disse
` Ok ´
Eles foram pra casa e já estava dormindo no colo de e estava esperando eles chegarem pra ir embora. Os meninos ajudaram com o machucado e contou para do que tinha acontecido, desde o até eles juntos. Os meninos foi embora e foi dormir também. Era terça feira.


Cap. 7

foi pra escola confiante de que ia fazer pagar. Mas por incrível que pareça, ela gostava do sim. Então ela ficava com ele sem o mínimo esforço. E não era pra fazer ciúmes no . QUE SE DANE O DANNY. chegou na escola. Estava mais arrumada, estava bonita, vestia uma saia balonê curta e preta, com uma blusa de manga curta e de algodão preta também, e apertada, escrito: Blink 182 em branco. Ela estava com a franja de lado, e com o cabelo por cima da franja que ela colocava atrás da orelha. Usava uma sandália com salto baixo, e uma munhequeira preta na mão. Carregava sua bolsa nas costas, só por uma alça e seus livros no braço. Ela viu e achou melhor não falar com ele. Dá que ele tem vergonha dela também... então ela passou e sentiu uma mão em seu ombro e quando ela virou estava .
`Oi,xuxu.´ deu um selinho no menino
`Oii . Como dormiu? E esse negócio na sua cabeça,hein? Melhorou? Tá doendo muito?´ falou preocupado e muito rápido.
`Calma, riu. `Sim, eu dormi bem, e sim não está mais doendo.´
`Puxa que confuso. Acho que eu entendi....Perae, não entendi não. Tem uma caneta? Acho melhor anotar pra assimilar depois.´ ele gargalhou e ela fez o mesmo `Vem,
`Eita, pra onde?´
`Vou te apresentar pro e pro
`Pro ?´ a menina arregalou os olhos
`É, ele não te conhece. Esqueceu?´
`Ah é mesmo.´ rolou os olhos
puxou pelo braço e eles foram até ,,e .
`Oii,,essa aqui é minha namorada.´ falou abraçando enquanto ela apertava a mão de
`Prazeeeer´ dizia rindo
olhava de rabo de olho e com a cara fechada.
`Ah, , essa é a , vi ontem que você não conhecia ela então resolvi te apresentar, ela é super gente boa ,sabe??!´
`Imbecil.´ disse e saiu de perto. Por que ele tava sentindo aquilo? Ele ao menos nem amava . Enquanto isso contava para o que havia acontecido,porque o coitado tava boiando.
`Então foi isso...dai eu fiquei com a sorria envergonhada. O sinal tocou para a alegria de . não era nem um pouco quietinha na sala não. Ela zoava também, mas morria de medo de ir falar com o diretor. não era diferente, mas ele vivia na sala do diretor.
`Conga la Congaaaaa ôôô.´ cantava com . não era da sala de . Nem , nem . Só era.
`, DESCE DAÍ,MENINAA.´ gritava
`Ah tá bom, pai. Euu paro ok.´ disse ela batendo continência.

xx Enquanto isso na sala de xx
`O senhor gostaria de parar de conversar para eu poder prosseguir com a minha aula, sr. ?´ o professor disse
`Mas eu não to fazendo nada.´
`Mais uma você vai pra fora ok?´
voltou a conversar com a menina do lado e tacaram uma bolinha de papel na cabeça do professor.
`Sr. , vá para a sala do diretor AGORA.´
`PORRA, EU NÃO FIZ NADA.´
`Como disse?´
`P-O-R-R-A E-U N-A-O F-I-Z N-A-D-A´
`Se retire da minha sala AGORA!´
`Caralho, que cara fresco.´ disse reclamando baixinho e pegando seu material para sair.
sentou no banco de espera para falar com o diretor.

xx Na sala de xx
A professora já havia entrado na sala de aula e estava mais quieta.
`I wanna fuck a dog in the ass´ cantava rindo pra brincar com . ficava cada vez mais vermelha de tanto rir.
`He wants fuck a dog in the ass. WEEE wanna fuck a dog in the ass.´ cantava rindo mais ainda.
`É sério,. Chega!!´ dizia rindo ainda `A professora daqui a pouco te manda pra fora.´
`BÔNUS.´
`O que disse?´ dizia assustado
`Que se ela me mandar pra fora é bônus. Essa aula ta um pé no saco.´ dizia
`Não faz isso, dizia preocupado com amiga.
`Ok.´
`´ o professor gritou com ela
`eeeeeein?´ disse se fazendo de desentendida
`Vai conversar lá fora.´ o professor disse apontando pra porta
`Não disse, . BÔNUS!´ disse bem alto fazendo a classe toda rir
saiu da sala e foi em direção ao banco do diretor. Ela se sentou e nem olhou pra quem tava lá. Era um menino de cabeça abaixada no meio dos joelhos.
`OI? Ta tudo bem, dude? Quer alguma ajuda?´ perguntou preocupada achando que o menino estava passando mau.
O garoto levantou a cabeça e olhou pra ela. E se assustou
`Não Obrigada.´ O garoto levantou a cabeça e olhou pra ela. E se assustou `erm,
`Er, eu mesma, honey.´ disse sem aparentar medo por estar falando com ele
`Er, desculpa por aquilo.´ disse entrelaçando a mão na parte de trás do seu próprio cabelo. Coçando a cabeça.
`Ahn, esquece.´ ela deu um sorriso amarelo. Ficaram um tempo em silêncio
`E então, o que está fazendo aqui?´ disse tentando quebrar o clima ruim que estava ali
`Ah,er,...sabe como é né. hehe´ começou a se enrolar e riu `Bom, eu estava cantando blink. hihi.´
`Só isso?´
`E conversando.´ disse vermelha já
`Hm, eu não tava fazendo nada. Só conversando baixo, como sempre. Dai a maluca me botou pra fora. Mas já é costume, não to nem aí.´
`Hm´ respondeu tentando cortar o assunto
O Sinal da próxima aula bateu.
`AMOOOOOOOOOR´ gritou quando viu o namorado. foi se aproximando até chegar no banco onde e estavam. nem viu e já foi dando um beijo na namorada.
`O que aconteceu, ?´ Ele virou e viu olhando pra eles
`Ahn, eae, disse e logo virou pra de novo
`Bom, injustamente...eu fui colocada pra fora. De novo. AHN professor chato da porra viu.´ ela falou fechando o punho
`EEEEI, Calma.´ disse gargalhando
`Já volto, lindo.´ deu um selinho estalado na boca de e saiu correndo pra falar com a .
ficou olhando e perdido em pensamentos. Tudo aquilo poderia ser dele, ela era perfeita, e ele era um idiota.
`, preciso falar com você.´
`Fala.´ falou meio frio com ele por causa do recente acontecimento e sentou do lado dele no banco
`Assim,desculpa por aquilo. Mesmo! Eu estava confuso e tal, não sabia o que fazer! A é muito legal e tudo, mas quando eu fico perto da Kate, eu fico sem reação! Não é por que eu gosto dela. E sim por que ela humilha todo mundo. Eu tava com medo de ela machucar a . Mas parabéns, você fez bom proveito de tudo! Você merece ela mais do que eu.´ falou e saiu correndo de lá
conhecia o amigo, ele realmente devia sentir uma coisa séria por . Ele não era de se humilhar assim pedindo desculpas, muito menos de chorar. viu que o amigo estava prestes a chorar. Mas ele decidiu continuar com a , pois ele gostava dela também. Mas se fosse preciso ele abria mão da sua felicidade pela dela e do amigo.
pediu Kate em namoro aquele dia. Ele achou que namorando kate, ele esqueceria de tudo com a . Pois até então ele não sabia que estava completamente apaixonado. Passaram 6 meses nisso. As aulas estavam quase acabando. Eles iriam para o colegial. com , com kate, com . Todos namorando sério. Quem diria. estava tendo uma vida perfeita. Tudo que ela sempre quis,o estava sendo. Mas ela não deixava de pensar em nem por um minuto. Com não foi diferente, ele estava namorando Kate, ela era uma completa chata. Era grudenta, e ele sabia que ela só estava com ele por causa da maldita popularidade, Kate traia ele, e ele sabia disso... Gostaria de pagar com a mesma moeda, mas ele não conseguia parar de pensar em .

`Mas que diabos eu tanto penso nessa garota, até parece que é ela minha namorada.´ reclamava pra si mesmo enquanto sentava sozinho no pátio da escola. Era amplo e tinha várias árvores e gramado...tinha várias mesas de pedra, e era tudo muito bonito. Ele ia lá quase sempre. Ele precisava de um tempo sozinho. Ele estava pensando em terminar com Kate e teve certeza disso quando passou com por eles. sentou numa mesa de pedra, e estava não muito longe dali. Parece que ele via tudo em câmera lenta. Ela rindo com as amigas, jogando o cabelo para trás, fazendo gestos exagerados com a mão e muitas vezes caretas. Ele ria sozinho. Ela era engraçada, não era que nem as outras garotas. levantou dali e tomou uma decisão: ia terminar com Kate. Ele se levantou e foi falar com Kate que estava na mesa das amigas.
`Kate, eu posso falar com você?´
`Claro que pode, amorzinho.´ ela disse
`Assim.´ coçou a cabeça. Ele tinha levado ela para um lugar bem distante, e ela tava de costas pra e ele estava olhando para a menina do outro lado do pátio.
`Eu não aguento mais isso. Eu to apaixonado. Eu não consigo ficar com você, quando na verdade eu to pensando em outra garota... Na verdade eu VIVO por essa garota. Ela nem me dá bola, eu dei mancada. Mas se for preciso eu vou morrer solteiro. Mas vou morrer dizendo que estava de braços abertos esperando por ela. Me desculpa Kate. Você é super legal, bonita,e ...´ ia dizendo a típica última frase pra quem vai terminar um relacionamento
`Shiiiu. É aquela vadia daquela né? ´ ela disse com uma expressão calma no rosto
`Primeiro ela não é vadia, e sim, é por causa dela.´
`OK, morra. Por que ela não quer nada com você. E eu não acredito que estou sendo trocada por uma looserzinha, que veste as mesmas roupas que você, e que que, ARG. ELA VAI ME PAGAR. Não se preocupe, lindo.´ ela disse com uma cara de raiva e serrando os dentes
`NÃO. Não faz nada com ela ok, Kate? Seu negócio é comigo.´ pegou no braço dela
`ME LARGA ,IMBECIL.´ ela começou a chorar. Kate saiu chorando e foi até a mesa em que estava .
`
`Eu! Algum problema?´ disse vendo a menina com o rosto todo inchado e as lágrimas descendo.
`NÃO! VIVA FELIZ COM SEU NAMORADINHO DE MEIA TIGELA, ELE É TODO SEU, SUA VAGABUNDA.´ Kate berrou. Fazendo assim um monte de gente vir para ver. Já tinha um certo número de pessoas lá. Um bom número para deixar com vergonha.
`O que? Você endoidou? O que o te fez?´ falou baixo
`VOCÊ SABE MUITO BEM DE QUEM EU ESTOU FALANDO.´ Kate falou chorando mais ainda e gritando.
`Não, não sei. Se você quiser a gente pode conversar depois da aula, depois que você se acalmar, Kate.´ disse pegando carinhosamente no braço da menina.
`NÃO TOCA EM MIM, SUA PUTA.´ Não deu outra e Kate deu um tapa no rosto de , fazendo essa cair no chão de tão forte. caiu e bateu a cabeça na lata de lixo que era de ferro, desmaiando. Kate tapou a boca e saiu correndo dali.
não estava na escola, ele tinha ido para casa mais cedo, pois ele não teria mais aula. Só estavam e ali. que estava atrás da arvore e não viu nada que aconteceu, escutou um berro.
`SUA PUTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA! VOLTA AQUI SUA VADIAAAA!´ gritava chorando e abaixando para tentar acordar a amiga.
`, acorda pelo amor de Deus.´ dizia chorando e balançando a mão de viu que tinha um monte de gente ali e foi ver o que estava acontecendo.
`Dá licença, dá licença, o que tá acontecendo, dude?´ perguntou pra um menino que tava ali atrás.
`A Kate bateu numa menina.´ ele disse com um certo ar de preocupação.
`PUTS, acho que ela ta morta.´ um outro cara disse, zoando.
ficou com medo, e NÃO, definitivamente Kate não podia ter feito isso com a sua..
` gritou quando viu a menina estirada no chão e a outra tentando acordar ela
`Vamos, . Levanta rápido.´ disse pegando no colo e levando ela até o carro dele.
`Ok Ok.´ levantou rápido e foi até o carro com . Os dois foram para o hospital, e estava boa. Foi só um desmaio por causa da pancada, e logo logo acordaria. e estavam esperando ela acordar.
`, a Kate... er, foi por causa de você né?´ disse `uhum.´
achava super legal. Ela achava ele um fofo, ela sabia a mancada que ele tinha feito com , mas ela sabia que ele havia se arrependido. E estava disposta a ajudar a ficar com . Pois sabia que também não tirava ele da cabeça um minuto.
`Ela te ama, ´ falou de impulso mas não demonstrou arrependimento por ter dito aquilo
`A...AHN?´
`É, ela não tira você da cabeça um segundo se quer. Ela pensa em você 60 segundos por minuto, 60 minutos por hora, 24 horas por dia,7 dias por semana, todas as semmnas do mês. Ela te ama. E eu sei que você dá valor a isso, então vá conversar com ela. Não perde tempo, . Ela precisa de você.´
`Ma..Mas e o
`Ele está disposto a abdicar de tudo só pra ver ela feliz. Acho que ela seria mais feliz com você. Acho não...TENHO CERTEZA.´ ela disse e deu um sorriso pra ele.
`AHN? Onde eu to? Que isso? Caralho, Porra, o que eu to fazendo aqui?´ acordou ainda com a voz falha. e riram.
`Ahn? quem tá ai?´ ela não tinha aberto o olho direito, por que vinha muita claridade da janela. Quando ela abriu... `?´ ela arregalou o olho.
`Er, oi.´
`O que tá acontecendo? Por que eu to aqui? Por que VOCÊ tá aqui?´
`Oi falou `Foi assim, você estava conversando comigo no pátio e a Kate veio falar com você e ela bateu na sua cara e você caiu e meteu a cabeça na lata de lixo e desmaiou... O ficou apavorado, te pegou no colo e ele saiu correndo pro carro dele, e eu fui atrás. Ele te trouxe aqui, e os médicos falaram que você vai ficar bem, só precisa descançar.´
`Ahnmmm.´ gemia de dor. `HMM´ esperava que fosse dizer alguma coisa do tipo, obrigada ou te amo.
`AAAAAAAAI QUE VAGABUNDA, MINHA CABEÇA TA DOENDO E EU TO TODA FUDIDA, MAS ELA ME PAGA.´ ela começou a gritar e arregalou os olhos fazendo rir.
`Calma, pode deixar que eu mesmo mato ela.´ disse e riu
`Gente, eu ja volto.´ havia ligado pra e já estava lá no hospital esperando notícias da sua melhor amiga. saiu do quarto deixando e sozinhos, e indo ao encontro de lá fora do quarto.
`, a tá bem.´ dizia dando um selinho no namorado
`Ai meu Deus, que bom! Eu não sei o que eu faria com aquela puta se acontecesse alguma coisa com ela.´
`EEi calma. Além de ela estar bem, olha lá.´ apontou com a cabeça pra o vidro da porta, viu ficou boquiaberto.
`O ta ali´ O_O ele ficou pasmo
`É...logo, logo esses dois estão se agarrando. Eu mesma vou fazer de tudo pra isso acontecer. Quero minha feliz. E a felicidade dela está com o . Eu sinto isso.´
`Eu confio em você , e sei que o que você tá fazendo tá certo. Conta com a minha ajuda.´
`CADÊ ELA? ONDE ELA TÁ? ELA TA BEM?´ chegou gritando
`Calma, dude. Ela tá ótima.´ disse. `Mas ela precisa de descanço, então vamo lá pra fora tomar alguma coisa...vem
`Ok,Ok. ´ tinha entendido o plano de deixar com no quarto. Então assim foram os três para uma cafetería fora do hospital.
e ficavam num completo silêncio até que perguntou.
`,o que a Kate veio falar comigo?´ achou melhor falar, pois senão ele ia acabar prejudicando mais ainda a situação com a . ERA AGORA OU NUNCA, ele pensou. Então decidiu por agora, pois não conseguiria dizer nunca quando se tratava da pequena dele.
`Olha, não me importa o que você vai achar de mim depois que eu falar isso. Só que vai ser menos 50% de peso que vai ser tirado de dentro de mim então lá vai... Eu não consigo parar de pensar em você desde o dia que a gente se beijou no começo do ano. Eu estou completamente apaixonado por você. Sim, eu me odeio por isso. Nunca fui tão dependente de uma garota desse jeito e do nada você muda a minha vida. Eu tenho namorado com Kate achando que posso te esquecer, mas é impossível! Na minha opinião, o é o cara mais sortudo do mundo, eu sou o mais idiota e você é a garota mais perfeita do mundo. Eu gostaria de estar com você pra sempre! Por que foi por você que eu mudei. Então eu fui falar com a Kate. Queria acabar com aquela mentira que se chamava namoro. Falei pra ela que eu estou perdidamente apaixonado por outra garota, disse então que era você, e que não queria que a gente vivesse uma mentira, não queria mais ficar com ela. Não queria ficar com garota nenhuma se não fosse você. Então eu terminei com ela, e ela foi te xingar. Falando que você era uma vagabunda e etc. Mas na verdade ela só estava com raiva por que eu não a quis. Ela só pensa em humilhar as pessoas, acha que ela é melhor que todo mundo. Eu era assim, mas eu conheci uma garota que mudou completamente meu jeito de pensar. Não só meu jeito de pensar, mas meu jeito de agir, de vestir, de andar, de me decepcionar... me mudou completamente. E essa garota com quem eu queria passar a eternidade é você, . Eu te amo como nunca amei ninguém, faria de tudo pra ter seu perdão. Mas parece que é tarde demais pra você.´ terminou e foi saindo do quarto.
`
`hm..´ estava esperando ser xingado Ela levantou com dificuldade da cama, veio até ele com a mão na cabeça. Ela entrelaçou as mãos no pescoço dele e ficou encarando ele por algum tempo...como ela sentia falta daqueles olhos.
`Eu também te amo.´ ela disse e antes que ele pudesse perceber estava beijando ela. Foi uma coisa diferente, pois ele estava esperando isso a muito tempo. Ela interrompeu o beijo e sentou na poltrona e suas pernas estavam bambas, ela fez menção de cair e a segurou.
`Hey,tudo bem?´
`Estou melhor do que nunca, .´ ela disse dando um selinho dele e sorrindo. que já estava ali vendo, a muito tempo, quando viu que os dois se beijaram...deu um enorme sorriso.
Ele entrou no quarto depois de um tempo. havia adormecido e estava olhando pra ela. foi até ele e colocou a mão em seu ombro. O olhou nos olhos e disse:
`Cuida bem dela, cara. Eu não guardei ela esse tempo todo de marmanjos só pra você desperdiçar né?´ riu e havia entendido tudo.
`Valeu por tudo deu um abraço em e saiu do quarto.
acordou e viu ali,apenas deu um sorriso. Depois de 2 dias recebeu alta, ela ia finalmente sair do hospital. Chegou em casa, e foi assistir TV. O telefone de toca.
`Alô?´
`Oi, filha.´ era o pai dela,ela percebeu que a voz estava meio chorosa.
`Pai? O que aconteceu?´
`Sua mãe não tá bem, você pode vir pra cá?´
`Ok, mas me explica.´
O pai da explicou, não era nada que a mãe dela fosse morrer nem nada, mas a mãe dela tava mau, e queria ver a filhinha dela. Ela talvez só voltasse ano que vem. Ela iria ficar 7 meses lá no Brasil. Estava chorosa, mas tinha que ir,afinal era sua mãe. Ela estudaria em um colégio qualquer só para terminar o segundo ano e quando acabasse as férias e começasse o terceiro ela voltaria para Londres. Ela pensou em falar isso para pessoalmente, afinal ela iria viajar daqui 2 dias. Ligou para .
`Alô?´
`Oi , é a
`! Pode falar, amor.´
`Ers... a gente pode conversar pessoalmente? Você pode vir aqui em casa?´
`Posso sim. Já to indo. Te amo.´
`Também.´ disse com os olhos marejados, ela queria chorar, mas não podia, se não tudo aquilo ia ficar mais difícil. chegou e ela abriu a porta.
`Oi , entra.´ela falou dando espaço pra ele entrar.
`Oi , então,o que tinha pra me falar?´ ele sabia que boa coisa não era.
`Eu vou pro Brasil, talvez só volte ano que vem. Vou ficar sete meses lá. Preciso ir, minha mãe está doente.´ ela disse tudo muito rápido e olhando para baixo
`Ma...Mas... Nã..NÃO! Tava tudo tão bom pra ser verdade....´ ele disse chorando `Não me deixa, olhou pra ele e passou a mão no seu rosto, fazendo carinho nele.
`Não, não fala isso, ! Eu nunca vou te deixar. É só por um tempo, até lá você pode me mandar mensagens, me ligar. O tempo passa rápido.´ ela disse forçando um sorriso
`Não, o tempo não passa rápido quando eu não to com você!´ ele disse ainda chorando
`, por favor.´
`Tá bom, pode ir. Vai... Mas eu vou sentir muita falta sua... não sei se vou aguentar.´
`Ah você vaaai sim, se você der mole pra alguma loira peituda eu juro que te castro quando chegar ein?!´
`NUNCA!´ ele riu `Eu vou te esperar, ...Quanto tempo for preciso, eu espero pra ter você comigo.´
`Eu te amo tanto.´ disse se entregando ao choro também Os dois passaram o resto da tarde juntos, chorando, se beijando, sentados no sofá...até que os dois pegaram no sono e adormeceram abraçados no sofá da sala. O dia amanheceu. Era o ultimo dia dela ali em Londres, ela realmente estava deprimida.
`, vem. Não vamos perder tempo.´ ele levantou, pegou ela pela mão, abriu a porta e saiu correndo com ela até o carro. Os dois passaram um dia inesquecível. Foram ao London Eye, Ao Green Park, comeram no Burger King...fizeram tudo que dava pra fazer em um dia. Como se aquele fosse último, mas mal sabia que o destino reservava um "felizes para sempre" para eles. Eles voltaram para casa e adormeceram abraçados mais uma vez. Ela acordou e foi tomar banho, se trocou, pegou suas malas que já estavam prontas, deu uma última olhada na casa, e acordou .
`, acorda. É hoje.´
`AH NÃO, eu não queria que hoje chegasse.´
`Vamos logo vai. Eu passo na sua casa pra você tomar banho e se trocar.´
`Ok.´
E assim foi ela passou na casa dele e ele tomou banho e se trocou, logo, foram para o carro e eles chegaram no aeroporto. Ficaram ali esperando o vôo dela, namorando, curtindo o tempo que eles tinham juntos. Até que apareceram as amigas de e os meninos. começou a gritar que nem uma doida.
`! Giovanna! Luiza! ! ! ! aaaaaaaaaaai vem aquii´ chamou eles e todos saíram correndo abraçando ela. pegou no colo e e começaram a fazer cócegas na menina, e ela não parava de rir... beijava o rosto de todinho enquanto Luiza e Gio abraçavam ela. Tava uma zuera toda. E só olhando de longe. Quando ouviram todos uma voz anunciando o vôo que iria. Todos ficaram com uma expressão triste no rosto, todos abraçaram a menina e não seguraram as lágrimas.
`Eu amo vocês, vocês são os melhores amigos que uma estranha pode ter.´ ela riu `Eu volto o mais rápido que puder. Amo vocês demais.´ sorriu e continuou abraçando. Até que ela foi falar com .
`E quanto a você... pensa em mim uma vez por semana ok?´ ela disse abraçando ele
`Pensarei todos os segundos, abraçou ela forte, como se ela fosse escapar dele...
`Então é isso, te vejo daqui a sete meses...´ ela disse apertando os olhos pra não chorar.
`É...longos sete meses..´ disse e colou seu corpo com o dela para dar um último beijo na garota.
" ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 493"
`Bom, não que eu queira, mas agora eu tenho que ir . Te amo muito, você sabe.´
`Eu também.´ falou enquanto escorria uma lágrima pelo seu rosto
`Me liga sempre ok? Msn tá aí pra isso e telefone também. Te mando cartas sempre que puder. Love you.´ disse ela saindo de perto dele
`Ei, espera vem cá.´ ele disse e entregou um papel na mão dela e ela guardou fechando a mão. `Vai lá.´ deu um selinho nela e ela saiu correndo dando tchau para todos. Ela entrou no avião. E depois que estava decolando, ela lembrou do papel que deu a ela, e foi ler o que estava escrito.

" Querida , como você deve saber, eu te amo como nunca amei ninguém. Você me mudou completamente, eu queria que todos os dias, eu acordasse e te visse abraçada comigo, como foi nesses últimos. AH NÃO, eu falei errado, não foram os últimos... isso é só o começo. Te amo demais, você sabe. Não pare de pensar em mim nesses 7 meses, . Não pare. Por que eu estarei pensando em você a todo tempo. Abrirei os olhos e estarei pensando em você, fecharei os olhos estarei sonhando com você. Eu te amo muito mesmo. MEU DEUS, quantos eu te amo eu vou falar? Bom, já deu pra sacar que eu te amo né,rs. AH EU NAO AGUENTO EU TE AMO. Não quero deixar você partir, mas eu sei que você volta... POR QUE A NOSSA HISTORIA NÃO ACABA AQUI...é só o começo, você vai ver.... Ass.: , o cara que vai estar te esperando pelo tempo que você quiser. "

, estampou um sorriso no rosto e começou a chorar, estava emocionada. Ela olhou para a janela do avião e avistou as nuvens.
`É, ....nossa historia não acaba aqui...´ repetiu para si mesma enquanto se via ficar cada vez mais distante do seu motivo de viver.
`É apenas o começo.´ deu um sorriso e adormeceu ali.


Fim!

n/a: FINALMENTE né. DUISSAUISHASAUISH,obrigada por ler até agora. Gente, eu sou muito enrolada,desculpa se saiu uma coisa meia que chata e talz. É por que de inicio eu queria escrever uma comédia, dai saiu um romance,dai acabou em drama (?) sorry se não ficou boa. E se gostaram.. talvez tenha parte dois *-* tudo depende da motivação que vocês me derem. Então,TALVEZ tenha uma segunda parte.. Mas com esse final aí tem uma grande possibilidade de ter parte dois hehe. Ok então beijos e comentem por favor. é a minha primeira fic e eu queria saber como ficou *-*.

AGRADECIMENTOS Eu queria agradecer primeiramente ao McFLY que me deu a inspiração de ficar fazendo essa fic por 2 semanas (L) SOIHAAOISHASOIAS. Ao Danny Jones meu ídolo *-*, à Vick, minha Fletcher preferida *-* te amo (l), a minha melhor amiga Luiza que me aguentou falando da fic toda hora, a Danie que scriptou pra mim (obrigada mesmo, você me salvou hehe)...E ao harry meu segundo fave for ever s2s2s2 te amo bjs. E ao tom meu monocova preferido amo demaaaaaaais e ao dougie (só por costume. bah.) mentira eu tbm amo ele...UIHASUISA,ao James Bourne, Jameszinho te amo forever,a Gabby Arciero minha diva foooorebis ...a beta, Thais que feez-me o favor *-* E a você que tá lendo *-* hihi obg, e qualquer coisa: mcfly.jones.fletcher@hotmail.com

E aqui acaba Stranger, beijos e espero que tenham gostado ,e eu respondo os comentários.

comments powered by Disqus