The After Party


‘Amiga, por favor, me fala onde você está me levando. Você sabe que eu odeio surpresas’
, escuta aqui. Como uma boa amiga eu quero fazer uma surpresa pra você no seu aniversário, então, por favor, não estraga’ sempre estragava tudo com a sua ansiedade.
‘Tá, então vai logo, pelo menos’
‘Mais esses dois degraus. Cuidado. Pronto’ a colocou na posição com um grande cuidado.
‘Não é como se você visse isso pela primeira vez. A London Eye tem quase o mesmo efeito, mas...’
. CHEGA DE ENROLAÇÃO’
‘Ok. Pode abrir os olhos’
Ela não conseguia dizer nada. Estava boquiaberta vendo de cima do edifício mais alto da cidade todas as luzes de Londres acesas em uma noite mais uma vez fria em fim de ano.
‘Mi.N/A: Mi é um apelido bonitinho. Abreviação de Amiga, Miga, Mi. ^^ Que coisa linda. A London Eye não chega nem perto disso. É tão... lindo. E surreal. Não acredito que você me trouxe aqui’ começou a lacrimejar ‘Eu te amo tanto, amiga. Depois de tudo que já passamos juntas nessa cidade. O quanto a gente já sofreu longe da família. Você é como uma irmã pra mim. Quase a minha mãe’ gargalharam juntas.
‘Eu também te amo, Mi. Mas na verdade eu te trouxe aqui pra outra coisa. O teu presente de verdade é esse’ disse e entregou um envelope para a amiga.
‘AAAHHH! EU NÃO ACREDITO! DOIS INGRESSOS PRO SHOW DO MCFLY!’ gritou dando pulinhos.
‘É eu vi você falando que a , ia! E estavam esgotados lembra? Mas eu comprei já faz um bom tempo’
‘Ah, que lindo!’
‘É o último show deles do ano, então vai ser muito bom! Só lembrando que já é semana que vem!’ disse a menina que só depois se tocou que ela realmente iria no show da sua vida.

A semana se passou, mais devagar, impossível. As duas não agüentavam de ansiedade. Por mais que morassem em Londres por um ano, nunca tiveram a sorte de encontrar a banda na rua ou de ir a algum show. As despesas com a mudança eram muito altas, e, por saber que o sonho da amiga era ver o Dougie de perto, resolveu fazer esse “sacrifício”.

O dia tão esperado havia chegado e elas passaram na Starbucks antes de começarem a se arrumar.
‘Você tem noção de que vai estar cheio de gente lá e que eu também vou?!’ disse deslumbrada.
‘Você tem noção do tanto de coisa que deixei de comprar pra pagar esses ingressos? É bom que esse show seja ótimo!’ disse tomando um gole do seu café.
‘Vai ser sim, e eu não sei do que você está reclamando! Você está mais feliz do que eu por estar indo, ok?’
‘Ah eu estou mesmo, já pensou ver os mc (N/A: uma forma carinhosa de chamá-los. Lê-se Méqui AUEHAUHEAU) cantando, ao vivo?’
‘Falando nisso, é melhor a gente correr, senão não vai dar tempo’
‘O show é daqui a 5 horas,
‘Ah, e você acha que eu demoro quanto tempo pra me arrumar?’
‘Nossa, ainda mais que você vai “ver” o Dougie, é melhor a gente correr pra ver se pega pelo menos o final do show!’
‘Ha-ha-ha muito engraçado, agora corre, !’
Três horas depois, grita da sala.
, faz meia hora que você falou que já estava pronta, anda senão não vai dar tempo!’
‘Ah , espera que eu estou arrumando o meu cabelo!’ falou do quarto.
‘Ai Deus, como você enrola!’
Uma hora depois a menina aparece na sala. Ela estava linda. Com uma calça jeans, all star e seu agasalho da Hurley. também estava de calça jeans e all star e usava um moletom escrito “McFLY” e com o cabelo preso de qualquer jeito.
‘Uoou Mi, assim não há Dougie que resista!’ disse , rindo da cara que a amiga fez.
‘Tá bom, , agora acho melhor a gente ir andando!’
‘Andando não, correndo, porque já está tarde!’

‘Uaau, olha que lindo que é aqui!’
‘Realmente, muito lindo.’ disseram as duas já dentro da Arena.
‘Você falou que a gente estava atrasada, mas ainda tem um monte de gente lá fora!’
‘É, mas se a gente dependesse do tempo que você demora para se arrumar, não teríamos conseguido ficar na grade’
‘Ah, mas mesmo assim, está demorando muito’

‘AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!’ gritou de repente.
, porque você está gritando? Não tem ninguém no palco!’
‘Eu sei, mas cara a gente vai ver o McFLY ao vivo e de perto, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO?!’
‘Tutu! *-*’ as duas resolveram demonstrar toda sua emoção, e isso assustava um pouco as pessoas que estavam ao lado.
‘Credo, essas inglesas são muito estranhas, olha! Ninguém grita, nem se mexe... GENTE, MCFLY!’ ‘ , elas não vão te entender, e outra, devem estar tão acostumadas com esses shows que nem ligam mais pelo fato de Danny Jones estar assim tão perto delas!’ disse com os olhos brilhando só de falar o nome dele.
Mais uma meia hora de gritos e alguns xingamentos, para que os meninos entrassem no palco.

Ao vê-los tão perto, não sentia suas pernas, seu coração acelerava cada vez mais e sua voz já começava a sumir a cada grito. estava quase desmaiando e apanhando das meninas do lado! Foi assim o show todo e quando o Tom gritou ‘ARE YOU READY?’ foi que realmente caiu a ficha das duas, que agora não conseguiam nem falar direito.
‘Mi, olha o tutu que coisa mais linda!’ \o/
‘VAI TOMAR NO CU!’ olhou assustada pra amiga.
‘Hã?’
‘Esse Daniel, vai se ferrar! Olha isso... ele pensa que a vida é brincadeira?’ falou a menina olhando pra ele em sua frente que usava uma camiseta branca. *-*
‘HUAHUAHUHUAHU’ as duas riram e continuaram a gritar e xingar os coitadinhos. O show acabou em grande estilo, com 5 Colours e, para a surpresa das meninas, com um tchau pra elas.

‘Meu, eu ainda não tô acreditando! Você viu quando o Dougie fez aquele muque com cara de mau?’
‘Desculpa, eu tava meio ocupada xingando o Danny e olhando pro sorriso dele’ disse que nem percebeu direito.
‘E agora? Acabou? A gente viu eles, cantou, mas e agora?’
‘Ah como se isso já fosse pouco né?’
‘Já sei. Em Londres eles são cheios de After Party! Será que a gente consegue entrar?’
‘Acho meio difícil, mas não sei, a gente pode tentar!’
‘Então vamos!’

O lugar estava cheio.
, aquelas ali não são a e a ?’
‘São, o que será que elas estão fazendo aqui?’
‘O que você acha? A sempre consegue entrar nesse lugares, ela falou que já conseguiu várias vezes!’
‘Então vamos lá falar com elas, a gente tem que entrar ai, Mi!’ correram até as duas que ficaram surpresas de encontrá-las lá.
‘Não acredito que vocês estão aqui!’ disse com um sorriso enorme.
‘É, a comprou os ingressos quando viu a gente conversando, mas aí você viajou e nem tive tempo de combinar alguma coisa’
‘É mesmo, e como foi na Austrália?’ perguntou .
‘Ah foi lindo, eu e a nos divertimos muito!’
‘Lá é lindo, as praias são maravilhosas!’ disse para as duas.
‘E que show foi esse? Eu que já fui a vários nunca vi um tão bom! Pena que a amiga aqui demorou e a gente se atrasou!’ deu um olhar sugestivo à .
‘Eu precisava me arrumar, certo?’
‘Tudo bem, eu sei bem como é isso’ disse ‘Mas ainda bem que conseguimos ficar lá na grade!’
‘O que não é muito difícil porque as fãs aqui não fazem fila para entrar’
às vezes não gostava de algumas coisas que dizia. Ela parecia debochar por ter nascido em Londres e ver o McFLY quase todo dia. Mas ela não reclama, faria o mesmo se tivesse essa sorte.
‘Então, vocês vão entrar?’ perguntou quase se convidando.
‘Vamos sim, e se vocês quiserem a gente coloca vocês pra dentro também!’
‘Jura?’ perguntaram as duas juntas.
‘Sim, agora vamos que eu vou falar com o segurança!’ parecia saber o que estava fazendo. O segurança sorria, o que mostrava que eram conhecidos.
‘Consegui, vamos!’
O estômago de começava a doer e soltava algumas lágrimas.
‘Eu não acredito que eles estão aí dentro e a gente vai lá falar com eles!’
‘Calma, respira e vamos senão barram a gente!’
Lá dentro era tão bonito quanto a Arena, era iluminado, havia muita música e um bar no canto esquerdo da pista. Não estava muito cheio, já que poucas pessoas conseguiam entrar.
, eu não tô vendo ninguém, cadê eles?’ perguntou para a amiga que estava boquiaberta.
, !’
‘Que foi, ?’ disse a menina, se virando em direção onde a amiga olhava.
Não acreditou no que viu. Lá estavam eles, do jeito que elas sempre sonharam em ver, rindo, brincando, sentados no bar conversando. O estômago de doía cada vez mais, suas mãos tremiam e ela não conseguia falar nada. Já desatou a chorar, nada escandaloso, apenas lágrimas de felicidade.
‘Vamos lá!’ disse a menina pegando no braço da amiga. saiu do transe.
‘O quê? Você está louca?’
‘Você acha que a gente veio até aqui pra não ir falar com eles?’
‘Ah, mas eu não vou conseguir. Não sei nem se consigo me mover... e o inglês... só vai sair um “Hi” e fim’
‘Já é o suficiente pra eles nos verem e saberem que a gente existe!’
‘Ok’ respirou fundo e gritou algo como já volto pra e que conversavam com dois rapazes.
Aproximaram-se e gelaram quando Tom olhou pra elas com um enorme sorriso “Pára com isso, e some com essa covinha daí!” pensou olhando pra ele.
‘Oi meninas!’ disse ele estendendo a mão.
‘Oi!’ disse com um enorme sorriso e abraçando o menino que se assustou com o que ela fez. não disse nada, apenas não tirava os olhos de Danny. Digamos que ele era seu amor platônico e a prova disso foi quando ele abriu um enorme sorriso (AQUELE sorriso).
‘Olá!’ o que foi mais que o suficiente pra ela não sentir mais nenhum membro do seu corpo e ter uma paralisia mental momentânea.
Ela deu uma tremida, o coração acelerou e, para sua surpresa, conseguiu sorrir.
‘Oi, Danny!’ o menino olhava com um brilho nos olhos, e mantinha o sorriso no rosto, o que não ajudava.
‘Como você se chama?’
’ respondeu sentindo o rosto queimar.
, que nome bonito’ disse com o sotaque inglês, fazendo a menina sorrir e derramar uma lágrima de emoção.
‘Obrigada, é brasileiro’
‘Ah, eu sabia que vocês não eram daqui! São “diferentes”!’ disse analisando o corpo das meninas. Ela olhava fundo nos olhos dele e percebeu o que ele queria dizer “Elas são bonitas demais para serem inglesas” pensou. Ele enxugou a lágrima que ela derramou, e segurou o rosto da menina nas mãos.
‘Vamos dançar?’ ela se surpreendeu com o pedido mas aceitou fervorosamente, mesmo que meio tímida. já era mais tranqüila.
‘Oi, Dougie, tudo bom?’
‘Oi!’ o garoto respondeu com um sorrisinho no rosto e olhos apertados. A menina o abraçou com força o que o fez arrotar no ouvido dela.
‘UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUU!’ \o/ ela gritou dando um pulo ‘Cara, você arrotou na minha cara!’ dizia com os olhos cheios de água.
‘Erm, desculpa, é que você apertou a minha barriga!’ disse ele envergonhado.
‘Desculpa nada, que lindo!’ disse abraçando o menino novamente. Ele não entendeu muito bem, mas abriu ainda mais o sorriso. Parecia ter gostado bastante dela.

Na pista, e Danny dançavam, ou melhor, dançava e ria das tentativas de Danny de se mostrar um bom dançarino.
‘Danny, não é assim que se faz!’ disse para o menino que soltou uma gargalhada.
‘Ah, não vale, você é brasileira, sabe dançar!’
‘Até parece, se minha nacionalidade depender disso, pode esquecer. A única coisa que eu sei é que não é assim que se dança essa música!’ a menina disse tentando mostrar o jeito certo.
‘Ah eu quero só ver se você dança melhor que eu então!’ disse desafiando-a com uma cara marota. Ela ia aceitar o desafio, mas a música acabou e uma lenta começou a tocar.
‘Acho que na próxima!’ ela disse.
‘Não, eu também preciso aprender a dançar a dois’ puxando a menina pela cintura.
‘Danny, eu não sei se sou a pessoa certa pra isso’ disse meio estremecida por estar tão perto daqueles grandes olhos azuis.
‘Eu sei que é a pessoa ideal!’ disse olhando fundo em seus olhos.
Ela sentiu um arrepio na espinha e encostou sua cabeça nos ombros dele. Ele não dançava tão mal, ou disfarçava muito bem.

Enquanto isso no bar, e Dougie faziam uma competição de arroto e pareciam estar se divertindo bastante. Tom foi encontrar com a namorada em algum canto da festa e Harry só olhava duas meninas em especial no meio da pista de dança. Elas eram lindas, ambas morenas e olhos verdes. Chamavam a atenção pelos cabelos longos e pelo jeito que dançavam.
‘É difícil escolher’ Harry disse para si mesmo. As duas perceberam que estavam sendo observadas e tentaram desviar o olhar quando ele se aproximou.
‘Não acredito que duas meninas lindas assim estão sozinhas numa festa como essa’ nem se apresentou.
‘Desde quando precisamos de outras pessoas para nos divertir?’ disse , menosprezando o rapaz.
‘Desde quando eu decidi que preciso de duas meninas bonitas para fazer a minha noite mais animada!’ olhou para ela com uma sobrancelha arqueada. Ela não tinha reparado naqueles grandes olhos azuis, em como eram bonitos.
‘Erm, eu acho que também preciso de alguém novo para me divertir!’ disse percebendo o clima entre os dois. Pegou no braço dele e o levou para a pista, agora com uma música mais animada. foi atrás.
‘Conhecer pessoas novas não faz mal a ninguém’ disse recebendo uma piscada de Harry sem que visse.
e Harry dançavam timidamente enquanto conversavam e viam se esforçar para chamar atenção.
Mesmo com o fim da música lenta, Danny e continuavam abraçados. O menino olhou profundamente para ela e quando fez menção de beijá-la, ela se afastou.
‘Nossa, que sede! Vou beber alguma coisa, você quer?’ ele bufou.
‘Te acompanho!’
Chegando ao bar, e Dougie desistiram de arrotar, já que ninguém ganhou a competição. agarrou no braço da amiga.
‘Eu preciso ir ao banheiro!’ e a levou com ela.
‘Amiga do céu, ele é exatamente como eu imaginei! O sorriso, os dentinhos, os olhos apertadinhos! AH, VOCÊ NÃO SABE! Ele arrotou bem na minha cara. Nossa, até arrepio!’
‘Sério? HAHUHUAHUA Ah como eu queria estar junto pra ouvir!’
‘Sério, foi lindo!’
‘Ah o Danny... o que são aqueles olhos e aquele sorriso! Quase que eu xinguei ele de novo, mas desisti quando ele quasemebeijou!’ disse rapidamente meio envergonhada.
‘ELE O QUÊ?’ a menina gritou.
‘Shiu! Ele quase me beijou, mas eu não deixei e dei a desculpa que estava com sede’ ‘Ah, , eu não acredito! Mas você é muito burra mesmo!’
‘Ei, queria ver se fosse você!’
‘Se fosse eu, já tinha agarrado desde a primeira olhada que ele te deu!’
‘Ai deus, tá bom. Agora vamos voltar lá antes que eu me arrependa!’
‘Pode ter certeza que eu vou fazer você se arrepender se você bobear de novo! Se liga, vacilona!’

De volta no bar, Harry estava sentado no meio das meninas. bebia um Dry Martini e não escutava muito o que ele dizia, apenas o encarava. não parava de falar um só instante.
‘Ah, você estava ótimo no show hoje!’ disse tomando um gole.
‘Você é ótimo sempre, sabe como usar as baquetas!’ disse dando um enorme sorriso. Harry se divertia com a situação e estava realmente indeciso. Quando foi ao banheiro, ele se aproximou ao ouvido de .
‘Não sou bom só com as baquetas’ e beijou a menina com toda a vontade que estava guardando há horas. Quando voltou, eles já estavam separados e trocavam olhares sem que a menina percebesse.
Logo a mãe de ligou dizendo que já estava tarde e que precisava ir embora. Por mais que já fosse maior de idade, seus pais ainda a tratavam como criança por ser filha única. Deu um tchau rápido a todos e falou no ouvido de Harry.
‘Não vejo a hora de ver mais habilidades suas’ e piscou, saindo da festa.

‘Olha , você ama essa música, porque não vai pra pista ensinar o Danny de novo?’ falou com um tom fazendo a amiga entender o que tentava dizer.
O sorriso que Danny antes tinha no rosto, acabou sumindo de repente.
‘Está muito abafado aqui dentro, vou dar uma volta lá fora’ ela estava realmente confusa.
‘Vai atrás!’ indicou com a cabeça. Ele sorriu e saiu.
‘Nossa, eu esqueci completamente que está nevando!’ falou tremendo de frio.
‘Uou, tá realmente gelado aqui!’ disse Danny se aproximando.
Ela se virou e o viu chegando em câmera lenta. N/A: *luzes* (OHH!!) “Porque você tem que ser tão bonito e usar esse cachecol?” pensou.
‘Pega a minha blusa’ ele estendeu seu casaco de couro, ficando apenas com a camiseta branca. ‘Obrigada! Eu estava morrendo aqui’ disse, se vestindo.
‘Eu acho que a gente pode se aquecer de outro jeito’ e então puxou a menina para si, dando um beijo apaixonado.
sentiu as pernas amolecerem e agradeceu por estar nos braços dele. Quando cortaram o beijo, se olharam e deram um enorme sorriso. A neve caía mais forte.

‘Dougie, por favor, vamos dançar essa música!’ falou chacoalhando o rapaz.
‘Não sou bom com música eletrônica, meu bem’ disse da forma mais engraçada que pôde.
A menina cruzou os braços e esperou a música acabar. Outra mais lenta começou e então puxou o braço dele.
‘Agora você dança!’ levando-o para o meio da pista .
Muitos casais se aproximavam e os dois se mantinham sempre um olhando o outro.
‘Sabe, eu sempre namorei morenas, mas eu ainda sonho em casar com uma loira!’ e mexeu nos cabelos dela (loiros :D) quebrando o silêncio.
abaixou a cabeça envergonhada e Dougie levantou seu rosto pelo queixo.
‘Acho que meu sonho está mais próximo de se realizar do que eu imagino!’ e quando foi beijá-la, a menina deu um grito.
‘AHH, EU NÃO ACREDITO!’ ele se assustou.
‘O que foi agora?’
‘ESSA MÚSICA!’ ela ainda gritava quando percebeu a música que tocava agora, She Left Me, sua favorita.
Seus olhos se encheram de água, e então abraçou o menino dizendo em seu ouvido.
‘Eu amo essa música, e também tenho um sonho! Ela sempre significou muito pra mim e eu sempre disse que ela seria a minha música. Minha e da pessoa que eu amo, a do meu primeiro beijo com ela!’ *-*
‘Seu desejo é uma ordem!’ e então a beijou com toda vontade. Ela sentiu seus pés fora do chão, e, por um instante, não havia mais ninguém lá, só os dois e She Left Me ao fundo.
Quando se separaram, a menina se sentiu vermelha e o abraçou com toda força, o fazendo soltar mais um arroto, só que agora de leve.
‘Você precisa parar de me apertar assim de repente!’ disse rindo.
‘E você aprender a controlar seus gases, Dougie Poynter!’

Enquanto isso, em um canto da festa.
‘Pára Harry, vai que aparece alguém aqui!’ falou para Harry, que a agarrava.
‘Ah não vai vir ninguém, aquela senhora apareceu aqui porque confundiu a porta do banheiro, e nem percebeu o que a gente estava fazendo!’
‘O que a gente estava fazendo não! O que VOCÊ estava fazendo. Estava me agarrando, seu tarado. Aliás, o que uma senhora faz numa After Party?’ perguntou a menina com uma cara estranha.
‘Não sei, só sei o que eu faço!’ e a agarrou novamente.
‘Você não presta, pensa que eu não te vi com a ?’
‘O que importa é que ela foi embora e eu tenho você que ainda pode deixar minha festa mais animada!’
‘Eu não acredito que ainda tenho que ouvir isso! Agora me larga, Harold’

Por voltas das 5 da manhã, os casais se encontraram na entrada do local.
‘Nossa, nem vi o tempo passar!’ falou dando um selinho em Danny que sorriu.
e Dougie não falavam nada, só davam selinhos e ficavam abraçados enquanto ele cantava em seu ouvido ‘Well since she left me...’.
Tom apareceu desacompanhado.
‘Está na hora de irmos, amanhã temos uma entrevista e não queremos ser vistos largados pelas ruas de Londres até essa hora. Tchau meninas, e vocês, vamos!’
Eles se despediram, mas não podiam sair assim e nunca mais se verem. Elas deram seus telefones.
‘Não me deixe, como a música diz. Eu volto pra fugirmos rumo ao nosso casamento!’ Dougie apertou a menina com força que retribuiu e se despediu.
‘A gente se fala’ disse Danny com um enorme sorriso. o abraçou e então foram cada um para um canto. e Harry apareceram um pouco mais tarde, quando finalmente conseguiu se desvencilhar dele.
‘Meu anjo, nem um beijinho?’
‘Harry, você provavelmente está bêbado. Se eu signifiquei tanto assim pra você, vamos ver se amanhã você sequer se lembra de mim’ e passou o número do seu celular, já cansada de inventar desculpas.
‘Eu ainda não estou acreditando nisso tudo!’ falou deitando em sua cama.
‘Eu também não... como pode ser assim! Depois de tudo que aconteceu agora estamos aqui, de volta para a realidade!’
‘Ah, você queria que ele te pedisse em namoro?’
‘Você fala isso porque já está quase de casamento marcado!’
‘Ah Mi, foi tão lindo!’ *-* se assustou quando sentiu o celular vibrando “Espero que você tenha chegado bem eu casa. Te ligo depois da entrevista .xx Dougie”
‘O que foi?’
‘Nada...’ disse com um sorriso bobo e respondendo o SMS.
‘Você é estranha. Mas agora vamos dormir pra amanhã a gente acordar e ver que tudo isso foi verdade!’

No dia seguinte, acorda com a campainha.
‘Calma...’ disse sonolenta. Levou um susto quando viu quem estava na porta.
Danny a encarava encostado no parapeito.
‘Hey, menina linda. Como você está?’ (Hey pretty lady, how you doin’?) N/A: só imagina isso em inglês *-*
gelou nos olhos dele que a sustentava em pé, apesar dos joelhos tremendo.
‘O que... o que você... está... fazendo aqui?’
‘Cadê a ? Cadê ela? Ela está ai com vocês? Eu já liguei um milhão de vezes. Ela não me atende. Pelo amor de Deus. Eu preciso dela! !’ Harry disse entrando desesperado ‘Cadê?’ Voltou até na porta, quase chorando.
‘Posso saber que gritaria é essa à essa hora da manhã?’ apareceu do apartamento vizinho de pijama encostada na porta provocando-o. Já sabia que era Harry.
‘Minha deusa!’ disse de encontro à ela, com menção a beijá-la.
‘Parado’ disse e colocou o dedo na boca dele ‘Deixa isso comigo’ e o puxou pra dentro do apartamento batendo a porta.

‘Vocês não iam pra uma entrevista?’ disse confusa.
‘Bom, já não é tão cedo quanto você pensa’ Danny não tirava os olhos de .
‘É Mi, o Dougie me mandou um SMS dizendo que eles vinham’
‘E você nem pra me avisar, obrigada’
‘Se a gente estiver incomodando... ’ Dougie foi interrompido.
‘Não! Claro que não’ percebeu a besteira.
‘Na verdade viemos por dois motivos’ Danny começou a explicar ‘Primeiro que se não achássemos a hoje, o Harry tinha um treco. Segundo que... o show de hoje também vai ter After Party, sabe?’



FIM ^^





Said’s Thanks: Eu consegui escrever uma fic, que emoção o/. Quero agradecer a Jú que me ajudou a fazer e também quero dizer que a parte do show foi baseada no que nós fomos, em São Paulo e bom, eu xinguei mesmo o Danny mas foi a emoção, desculpa.. A parte do arroto é um sonho nojento meu e da Ana (a Mii :D) de que um dia Dougie arrote na nossa cara .. os arrotos dele são fodas *-* é isso, espero que gostem da nossa fic. \o/(:
Ju’s Thanks: AEAE Minha segunda fic (bom, a primeira é I Don’t Wanna Close My Eyes, sabe? rer), mas nessa aqui e só ajudei mesmo. A idéia principal foi da Said, e o desenvolvimento em si também. Só juntei algumas pontas soltas e scriptei (o mais difícil, bgs). Brincadeirinha, Said. Acho que agora talvez você não precise de tanta ajuda minha numa fic, mas você sabe que eu vou te ajudar sempre que você precisar. Então nada mais justo do que agradecer à você e à Ana, (amiguinha alma gêmea do Poynter *-*) por que gente, ter o sonho de uma pessoa ARROTAR na sua cara... ai credo UAHEUAHEUAHEU Bom, galerinha do mal, é isso. Comentem, sejam felizes e nos façam felizes, beeeeeeeijo.

comments powered by Disqus