The One - por Marih

, ou , como gostava de ser chamada, era uma jovem de 18 anos, era brasileira e havia se mudado para Montreal sozinha fazia uma semana. Garota de estatura média, cabelos castanhos, com um sorriso encantador. Simple Plan era nada mais, nada menos que sua vida. E naquele dia 13 de Setembro, ela estava prestes a realizar um de seus muitos sonhos!
- AAAAAAAAAH – gritava com todas as suas forças. Ela não podia acreditar no que estava acontecendo, seus ídolos estavam ali na sua frente, a poucos centímetros de distância!
estava na sua frente!
E o melhor de tudo ainda estava pra acontecer: ela iria entrar no camarim. Durante todo o show ela cantou, gritou e pulou! O olhar de cruzou algumas vezes com o dela, e ele sorriu pra ela.
demorou algum tempo para encontrar o camarim, e quando chegou lá não havia mais nenhuma fã, o que era muito bom, poderia ter seus ídolos só para ela... mesmo que fosse só por alguns minutos. Estava desesperada para falar com seus ídolos. Idealizara aquele dia toda sua vida.
Bateu na porta e ele abriu.
- Oi – disse sorrindo e dando passagem para ela entrar.
- Oi - disse com um sorriso de orelha a orelha.
- O que achou do show? – perguntou.
- Vocês ainda perguntam? Foi o mais perfeito em todo o mundo! Com certeza o melhor show da minha vida, e o melhor dia da minha vida também – a garota respondeu sincera.
Conversaram bastante, a garota contou que era do Brasil, o que fascinou os garotos, já que eles amam aquele país.
- Merda, ta chovendo! Droga! Vai ser um saco arrumar um táxi agora – a garota resmungava.
- Aceita uma carona até em casa? – pediu e a menina ficou surpresa. Quem imaginaria que o amor da sua vida estaria lhe oferecendo carona?
- Eu... não quero incomodar.
- Magina! Não vou aceitar um não como resposta – ele abriu aquele sorriso colgate que derretia qualquer uma.
- Ta bom, ta bom – ela sorriu.

O caminho para a casa dela estava sendo bom, tirando a forte chuva que caía lá fora, ela fazia perguntas sobre a vida dele, estava tudo perfeito até que, PLAFT! Sim, esse foi o barulho do motor pifando.
- Merda - resmungou mas logo teve uma idéia. Pegou sua mochila, saiu do carro, abriu a porta pra e jogou seu casaco sobre a cabeça e corpo dela.
- Corre - ele disse e os dois saíram numa disparada pra casa da garota que não era longe dali.
- Obri... gada - a menina disse, recuperando o fôlego.
- De... nada - ele disse arfando. - Agora eu já vou indo... - Ta louco, ? Eu sei que a gente acaba de se conhecer e que eu sou só mais uma fã, mas você vai dormir aqui hoje... a chuva ta muito forte e não tem mecânico 24 horas, e nem pense em táxi porque é impossível dirigir com a chuva que tá caindo. E eu não aceito não como resposta - a menina disse, rindo, se lembrando do que o garoto havia lhe falado algum tempo antes.
- Depois dessa não tem como recusar né?
Eles entraram no apartamento, tomaram banho e se deitaram no colchão que estava jogado no meio da sala pra assistir tv enquanto comiam miojo. Estavam se divertindo assistindo Will & Grace, até que...
- AAAAAAAAAH - berrava desesperadamente.
- Calma, foi só a luz que acabou.
- Mas eu odeio o escuro, tenho medo, e não me zoa. - a menina disse manhosa e sentiu os braços de ao redor do seu corpo.
- Não precisa, eu to aqui.
- Brigada - a menina respondeu extremamente feliz porque aquela noite foi a mais perfeita que ela já havia tido.
'Essa garota é incrível! Linda, simpática, divertida, inteligente... tudo que um homem pode querer' ele pensava.
Os dois estavam super cansados e logo acabaram dormindo.
Eram 10 horas quando acordou, foi pro banheiro, mas a porta estava trancada então sentou no chão e resolveu esperar. Dois minutos depois, saiu dali enrolado na toalha rosa dela, deixando a menina sem ar.
- Bom dia, linda - ele disse sorrindo.
- Bom... dia - a garota respondeu gaguejando mas com um sorriso no rosto. 'ELE ME CHAMOU DE LINDA E EU NUNCA MAIS VOU LAVAR ESSA TOALHA' pensava ela.
Fez sua higiene pessoal e foram tomar café.
Seb chamou o guincho e anotou o numero do celular da garota. Deu-lhe um abraço e um beijo no canto da boca, o que fez a menina corar e sorrir demais.
- Foi bom enquanto durou, jamais vou esquecer - disse para si mesma voltando para o apartamento.

1 semana depois...

'I'm trying to forget that I'm addicted to you!' O celular de tocava, e a garota pensava 'quem deve estar me ligando em plena quarta feira à noite?'
Olhou no visor e se controlou pra não gritar.
- Oi .
- Oi , tudo bom?
- Tudo bom, e aí?
- Também.
- Desculpa não ter te ligado antes, fiquei a semana inteira resolvendo umas coisas com a gravadora...
- Sem problemas!
- Tem algum compromisso pra sábado a noite?
- Não...
- Aceita sair pra jantar comigo?
- Claro.
- Ok, passo aí às 7 então. Beijos, linda.
Lorena não se conteve e começou a gritar mas achou melhor parar antes de os vizinhos reclamarem.

Sábado chegou logo, se olhava no espelho pela última vez antes de ir abrir a porta.
- Você tá linda - disse sorrindo e abrindo a porta do carro pra ela entrar. Ela estava vestindo um vestido preto que ia até o joelho, com sandálias prata de salto, estava linda.
- Brigada – ela disse corando.
O jantar foi simplesmente perfeito. Conversaram e riram bastante, mas como tudo que é bom dura pouco...
- Foi uma noite maravilhosa - disse sorrindo. Eles estavam parados no hall de entrada do prédio dela.
- Concordo - ele foi se aproximando até roçar seu nariz no dela e encostar seus lábios levemente nos dela. abriu um pouco sua boca, dando permissão para que pudesse dar intensidade ao beijo. Aquele foi o melhor beijo para os dois. Ficaram um bom tempo se beijando até que ela partiu o beijo já sem ar.
- Te ligo amanhã - ele se despediu dando um selinho nela.


sabia que era a garota certa pra ele, e ela sempre soube que ele era o seu príncipe encantado. Continuaram saindo durante algumas semanas, e ele a pediu em namoro. A vida dos dois não poderia estar melhor. E ela agora, mais do que nunca, acreditava naquela frase "Não importa a distância entre seus sonhos e a realidade, se você pode sonhá-los, você pode realizá-los!".


N/a: Bom essa fic foi feita as pressas mas o que vale é a intenção ;P

13 de setembro é sem duvidas um dos dias mais especiais do ano.Porque? Porque é aniversário da Lolly, minha Lefebvre, minha erma gêmea, minha perva (L).

Perva feliz aniversário! Tudo do bom e do melhor pra ti, porque você mais do que qualquer pessoa nesse mundo merece. Eu daria tudo pra poder te abraçar nesse dia tão especial, pra poder te dar um presente, pra te jogar ovo e farinha, pra poder ouvir a tua risada, pra te cantar parabéns...Enfim, pra estar ai contigo! Um dia isso será possível, e como você diz ‘eta lasquera, nesse dia a terra vai treme’ IUHAUIAHIAA.

Obrigada por tudo Lolly!

Você sabe que distancia e diferença de idade não altera a nossa amizade e mesmo longe eu vou estar sempre com você, torcendo pra que tudo sempre dê certo na sua.

Aproveitando aqui: 18/09 é o NOSSO dia, porque nós somos as criadoras do dia das ermas (L).

comments powered by Disqus