Um Beijo a Mais


'O quê? Meu pai? Falecido?' falou essas três palavras antes de disparar a chorar. 'Não se preocupe.Vamos cuidar de você, '
'Piorou,hein?'
'Vá para seu quarto.Melhor, nos ajude com as compras.'
subiu chorando para seu quarto.Estava ventando muito e resolveu fechar a janela.
Logo quando foi fechar a janela um jornal entrou sem querer com a ventania.Ela o pegou,e berrou:
'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O perfeito do vai dar uma festa lá naquele parque.' E deitou no seu quarto feliz da vida.Alguém bateu a porta.
Quando desceu as escadas sua madrasta, pois a sua mãe teria morrido quando ela era pequena,pegou as cartas e rasgou o jornal aonde falava tudo de . chorou. Ela resolveu ir ao colégio, por que faltar não seria a solução para voltar no tempo.
Foi chegando na escola e viu um garoto igual ao .Como era perfect *------* pensou.
Quando o menino virou e olhou firmemente para , ela quase desmaiou. Era ele. Era o .-.
Aquele momento foi mágico. nem acreditou no que tinha visto naquela hora.
muuuuuuuito discreta e atrapalhada, caiu na frente do menino.Ta, tinha um pouco de cada uma nesse tombo. Ta foi de propósito, mas ela queria chamar a atenção dele total para ela. E conseguiu.
'Oi.Como você se chama?' Ele disse.
'Ma...ma...ma...'
'mamama?' Ele brincou.
'Acho que é .'
'Prazer!Sou...'
'.' Ela completou.
'Me conhece?'Ele disse isso dando a mão para ela se levantar.
'Quem não te conhece?'
'Acho que você me conhece.'Ele disse e abriu aquele sorriso lindo para .
'È' Ela sorriu e olhou firmemente para ele.
'Bom, vai ter um show na cidade...'
'Hoje às nove horas no parque de diversões desta cidade.'Ela completou atropelando nas palavras.
ficou assustado e fez uma pergunta besta: 'Você è minha fã?'
'Acho que sou'
'Que bom.'
'Mas por que esta pergunta?'
'Por que eu adoro minhas fãs.Vocês nos dão forças para levantarmos do sofá do camarim, seguir em frente e...'
'Fazer o show. Já li isso em tantas revistas que já decorei.' Logo dizendo isso fez uma cara de u_______u.
disse: 'Beijos.Te vejo no show?'
'Não' e fez uma cara de ='(
'Mas por quê?'
'Por que a entrada é cara. Fiquei com notas vermelhas e...'
'Se seu pai e sua mãe autorizarem pode ir' Ele disse isso entregando convite vip para .
disparou a chorar.
'Que foi, linda?'
'Eu....eu....eu....eu não tenho pai nem mãe. Ee tenho uma madrasta e um emprego fudido que fico de meio dia até as sete horas da noite. Minha vida é complicada. Não tenho um dinheiro para ir num show. Não tenho dinheiro nem para...para...
'Calma, .' disse . 'Vamos lá pra dentro.Acho que você está atrasada para a aula.'
Ela sorriu limpando as lágrimas.
'Não, acho você está.'Ele disse isso olhando para o seu relógio.
disparou a correr. Estava no meio da aula de física. No trimestre passado teria tirado meio ponto valendo dez.
Chegando em casa,com uma advertência na mão,sua madrasta bufou:
'QUEEEEE?ADVERTENCIA?DE NOVO?'
'Sim de novo. Tô subindo e outra coisa eu vô sair daqui a pouco. 'Ela tinha acabado de chegar do trabalho.
'Ah, mas não vai não.'
'Eu e minhas filhas verdadeiras vamos ao show do .' Disse num tom arrogante 'E logo depois vamos à festa e você vai ter que cuidar da lanchonete, pois seu patrão ligou e disse que você chegou atrasada, por isso vai fazer o turno da noite sem nenhum acréscimo no salário.
‘Bom trabalho'Ela disse e saiu com suas duas filhas.
chegando no seu trabalho foi logo limpando o chão.
Um milagre aconteceu. chegou para comer na lanchonete.
Ela chegou lá e disse:'Qual è o pedido?'
Ele a reconheceu e disse:''Levantou e abraçou-a.
'Eu'e fez uma cara de *-----------*
'Vai no show?'
'Não.E o quê você esta fazendo aqui?'
'Comendo,falando nisso uma coca-cola e um hambúrguer triplo.'
Ela se assustou mais...'Tudo bem' E fez uma cara de :O3
pegou a mão dela e a beijou.
Aquele beijo foi o melhor de toda sua vida.
pensou:Será que ele fez isso por que me ama ou foi impulso?
‘Sei o que está pensando e não foi por impulso, ’.
Ela ficou pasma. Mas tudo bem. Beijar uns dos caras mais bonitos do Brasil não seria para qualquer uma.



Moral:Não se deixe levar pelas pessoas bonitas e cheias de grana.Talvez um dia esta pessoa que trabalha e não tem uma família descente pode ser a principal na peça. fikdik *-*

comments powered by Disqus