por Anna | betada por Biia;
revisada por Lelen




Ele não sabia mais o que fazer; tanto tempo dividindo segredos, tantas provas de amizade, mas parecia que faltava alguma coisa. Ele sabia que talvez não fosse a coisa certa a fazer, mas como discutir com o coração?
diz: cara, você tá muito estranho.
diz: eu? eu não tô estranho
diz: tá sim, véi, você nem tá mais olhando pra bunda da Stacy.
diz: porra, , vai pra merda, tá?
diz: se a Stacy for, eu vou :9
diz: eu não tô com cabeça pra você hoje.
diz: viu? você tá muito estranho.
está offline na conversa

se sentou na cama ligou a televisão, normalmente nos domingos não passam programas bons, a não serem aqueles que as nossas avós gostam de ver.
- , a está aqui – sua mãe gritou da sala.
- Fala pra ela subir – gritou de volta.
Levantou-se rápido e jogou as roupas que estavam no chão no guarda roupa.
- Você sabe que não precisa tentar arrumar o seu quarto quando eu chegar – disse da porta.
- Mas estava bagunçado demais – sorriu. – Entra pô, ou você tem nojo do meu quarto super arrumado?
soltou uma risada alta.
- Nojo do seu quarto? Até parece que você nunca viu o do meu irmão – se sentou na cama.
- É, o quarto do Dave ganha do meu – sentou-se ao lado de . – Hoje você não ia ficar estudando?
- Eu ia, mas você estava tão estranho que eu vim ver se estava acontecendo alguma coisa.
- Agora estou me sentindo importante – fingiu chorar.
- Claro que você é importante, né, seu bobo? Você é meu melhor amigo – abraçou o menino. – Mas está acontecendo alguma coisa?
- Não está acontecendo nada, sério – abaixou a cabeça.
olhou desconfiada.
- Você fica tão bonita quando me olha assim, sabia? – comentou fazendo a garota corar.
- Sabia que é errado mentir para as pessoas? Ainda mais para a melhor amiga.
sorriu e ficou olhando para a garota.
- Er, ? Eu to com o rosto sujo de alguma coisa?
- Hm? Não, claro que não. Por quê?
- Porque você ta me olhando assim, aí...
- E eu não posso te olhar? Agora é proibido?
- Não, mas é que... Eu... Ah, você sabe!
- Eu não sei de nada – respirou fundo. – Eu tenho que te falar uma coisa.
- Fala – seu celular tocou. – Ah, deixa eu atender rapidinho.
- Tá.
- Oi, Dave. [...] JURA? [...] Tá, eu tô indo agora, pede pra ele me esperar, tá? [...] beijo – desligou o celular. – , você me fala amanhã na escola. Eu tenho que ir; aquele meu primo lindo, que eu te falei, chegou, aí eu vou lá falar com ele.
- Tá, tá bom. Vai lá – deu um sorriso forçado.
- Era algo importante?
- Importante? Não, não. Sem importância alguma.
- Ah, então você me fala amanhã – deu um beijo na bochecha de e desceu.
deitou e ficou encarando o teto. Ele sabia que gostava dela. Não. O que ele sentia por ela era algo mais forte, mas o que ele não sabia, era como dizer isso a ela. é sua melhor amiga desde os 11 anos. Seis anos tentando controlar o que sentia por ela, e quando ele pensou que já estava conseguindo controlar, esse sentimento se fortaleceu e parece que vai explodir seu coração. Ele sabia que não podia agüentar isso por muito tempo, mas o que ele iria fazer?
- , vem jantar – a Sra. parou na porta.
- Já estou indo, mãe. Eu só vou ligar pro Dave e já desço.
Pegou o telefone.
- Alô, Dave?
- Fala, !
- Véi, me ajuda, eu to com um problemão!
- Fala.
- Eu amo a sua irmã.
- O QUÊ?
- Não grita, porra, eu não quero ficar surdo.
- Foi mal, você disse que ta a fim da ?
- É, mas eu... eu to gostando de verdade mesmo da sua irmã, e eu não sei como falar isso pra ela. Até porque, você sabe que eu me embolo quando eu vou falar isso pra uma garota.
- Você se embola até quando vai me pedir dinheiro.
- ISSO FOI SÓ NA SÉTIMA SÉRIE!
- Tá... Então por que você não a beija?
- Ah, claro, eu vou chegar beijando a sua irmã – falou irônico.
- É. Assim ela vai se ligar.
- É, você está certo. Valeu, véi.
- Nada. Agora eu tenho que jantar, tchau.
- Tchau.
desligou o telefone e desceu.

No dia seguinte levantou e se arrumou rápido para ir para escola. Desceu, pegou sua mochila e foi correndo.
- ! – Ouviu uma voz e se virou para ver quem era.
- Williams, beleza cara?
- To pregado de sono, ontem fiquei vendo uns filmes.
- Filmes de...?
- Precisa falar? – Olhou com uma cara de “eu sou gostoso, por isso só assisto filmes pornôs”. riu. – Todo final de semana passa na Band de madrugada.
- É, eu sei, eu assistia com o .
Andaram um pouco em silêncio.
- Mas aí, você vai fazer aquela parada? – Dave perguntou ajeitando seu cabelo platinado. [N/A: PERDIÇÃO <3]
- Que para...? Ah, pô, nem sei – coçou os olhos. – Ia ficar meio estranho, porque eu sou o melhor amigo dela. Aí se eu chegar agarrando a menina, ela vai pensar o quê?
- Você sabe que se enrola com as palavras, então ia ser mó vexame você falando com ela.
- Não precisa “tentar” me ajudar – fez aspas com a mão e Dave riu.
Andaram até a escola.

- ! – veio correndo e pulou nas costas do menino.
- Cara, assim você vai quebrar a coluna dele – veio andando.
- Você está me chamando de gorda?
- Eu? Não, claro que não. Você só está um pouquinho acima do peso...
- AÉ? DEIXA EU TE MOSTRAR QUEM É A GORDA – foi correndo atrás de .
sorriu. Por mais que fosse difícil para ele estar sempre com a garota que ele gosta e não poder falar pra ela o que sente. Era bom ficar perto dela, ter a sua amizade.
- Véi, é melhor você chegar e beijar ela, porque ela nunca vai saber se você não mostrar o que realmente sente por dentro – Dave deu batidinhas do ombro de e saiu.
jogou a mochila no chão e se apoiou no portão.
- NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM, LITTLE WILLIAMS – gritava.
- ENTÃO NÃO ME CHAME DE GORDA! – gritou de volta.
- VOCÊ ME DEIXOU MANCO, AGORA COMO EU VOU JOGAR FUTEBOL?
- VOCÊ NEM JOGA FUTEBOL.
- Shiu! Não precisa falar alto. Era só praquelas meninas pensarem que eu sou do time.
- Você é doente, – saiu.
Ele sabia que Dave estava certo; do que adiantava ele sofrer por dentro se existia um modo de preveni-lo desse sofrimento? sempre foi um menino meio lesado, ele entrou para o time de futebol e assim virou um dos garotos mais populares da escola.
- Está sozinho por quê? – perguntou.
- Nada... Eu to pensando aqui...
- Pensando? Você sabe fazer isso? – fez cara de espanto.
- Porra, valeu, valeu. Obrigado mesmo pela parte que me toca.
- Você sabe que eu estou brincando, né? – Apertou as bochechas de que sorriu.
- Er, eu tenho que te falar uma coisa.
- Aé, aquilo que você ia falar ontem, né?
- É. – Respirou fundou – Eu... É melhor eu mostrar em vez de falar.
- Tá, então mostra – sorriu.
- Não, é mais fácil falar, mesmo.
- Tá, então fala.
- Não, eu vou...
- ! – Estalou os dedos. – Fala ou mostra de uma vez!
olhou para os lados. Seu coração batia mais forte.
“Coragem, , você é o cara, da logo um beijão nela”, pensava.
- Tá, vem cá – puxou a garota e a beijou.
- , você me que... – parou e ficou olhando. – Ui, ui, eu quero tembém.
As únicas coisas que eles ouviam eram os comentários de do tipo “, sai pra lá, agora é minha vez” e os gritos das pessoas.
- Er, , não se assusta, é que... – tentava se explicar.
- Cala a boca.
- Tá bom – e a beijou novamente.
O sinal tocou. pegou sua mochila e foi andando com .
Ele sabia que as coisas iam mudar, talvez para melhor, talvez para pior. Mas não importa. O importante é que agora que ele já sabe que agora não precisa esconder o que realmente sente por dentro. E um simples ato mudou tudo. E agora ele está feliz, pois não importa o que ele sabia... Importa que ele está com ela, a menina que por seis anos fez o seu mundo girar.


Fim.


N/A: OOOOWN eu terminei em menos de 5 dias *--* recorde \OO/. É uma fic pequena, mas até que ficou bonitinha não ficou lá tão grandes coisas, MAAAS, está legalzinha (Y). Vamos aos agradecimentos.
1º Danny Jones por ter a voz mais perfeita e os olhos azuis que sempre me fazer delirar e tirar 3,5 nas provas de história. Amo você mais do que qualquer coisa/pessoa desse mundo, acredite!
2º James Bourne e Dave Williams por terem a mecha e o cabelo platinado mais WOOUL do mundo. James inspiração dos meus sonhos (L) e Dave sexy (6) Amo vocês muito!
3º Marcela Athayde, minha melhor amiga. Obrigada por agüentar as minhas cantorias e principalmente pelas noites que o povo dorme na sua casa, que a gente fica comendo sorvete no potão e vendo os filmes da Band. Minha vaca, eu te amo muito!
4º Jesse McCartney pela música (Why don’t you Kiss her?) que me fez começar e terminar essa fic! Jesse você tem um dos melhores sobrenomes do mundo.
5º Kiabbo, o vice apresentador /ISJDISJDIJSDIJSD/ do 15 minutos. LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO. Ah, eu te amo sim!


comments powered by Disqus