We're just friends... ?
por Máda

"NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASIBÉRIAAAAAAAAAAAANANALAGUITILALALA(SITIIMBUUUM)"

E foi assim que eu acordei, com a música do rei leão tocando no despertador, mas é claro que eu fiz o que devia fazer. Joguei o despertador janela abaixo e voltei a dormir.
- Anda, acorda sua anta! - me chamava extressadamente.
- Bah. - respondi com muita boa vontade. :)
- , levanta essa bunda gorda dessa cama!
- Dá pra me deixar dormir, querida? São 7 horas da manhã. - Puxei o cobertor velho que sempre me fazia espirrar para cima da minha cabeça.
- SIM, SÃO SETE HORAS DA MANHÃ! A GENTE TEM QUE ESTAR NO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO ÀS SETE E MEIA, PORQUE RAIOS VOCÊ NÃO ACORDOU?
- É... que... o despertadornãotocou e... - Para tudo. Oh my fucking God. A gravação era hoje, em exatamente meia hora eu estaria no estudio de gravação que podia mudar minha vida e aqui estava eu, com olheiras enormes, uma baba seca no canto da boca e o cabelo parecendo uma vassoura velha. E cadê a porra do despertador que não tocou?
- LEVANTA LOGO, PARA DE FAZER DRAMA E POR FAVOR, limpa essa baba, tá me dando náuseas.
- E você? Querida, coloca outra roupa, olha só o que você tá usando, vão pensar que você não tem outra roupa. - É sério, ela tava com a mesma blusa Guess desde o começo da semana, e vai que a gente encontra alguém famoso lá no estúdio.
- Eu uso o que eu quero, ok? E AAANDA LOGO! OLHA AGORA, 7:10! A GENTE VAI SE ATRASAR! E VOCÊ SABE COMO ELES SÃO ! - Ela disse isso e praticamente fez a minha parede tremer, de tanta força usou ao bater a porta quando saiu, sério, ela deve ter acordado a rua inteira, assim como Enrico, meu poddle.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DESESPEEERO! - Me levantei na maior pressa, joguei tudo para o alto. Eu precisava estar linda! Não... maravilhosa! Não... perfeita, é isso aí, perfeita! E tinha só vinte minutos, VINTE MINUTOS! Fui até meu armário, peguei o meu vestido Victoria's Secret pink, coloquei minhas Havaianas, corri para o banheiro, o cabelo, pai do céu todo poderoso, o cabelo.
Eu podia colocar o Enrico, meu poodle preto na cabeça que ele iria se misturar e ninguém iria reparar, eu estaria num estilo tipo Amy Winehouse, boa, vou passar uma maquiagem pesada nos olhos e pronto, dai lá eu faço uma voz de bêbada, começo a cantar "But I said no, no, no.." e eles vão adorar, vão me contratar como poser, pronto, resolvido!
Ahhhhhh , para de falar, ou melhor, pensar, anda. Peguei uma escova, prendi o cabelo para trás e fiz o rabo.
Maquiagem. Melhor invenção do Homem, porque se não fosse pelo meu corretivo L'oreal Paris, eu iria gravar minha primeira música de estúdio com olheiras parecendo um zumbi.
- , anda! São sete e vinte e cinco!!
Eu realmente preciso de um relógio. Peguei minha bolsa e desci depressa. Eu e corremos até o carro.
- O que o relógio da faz caído aqui no chão? oO'
que estava dirigindo, lógico, porque de acordo com ela, 16 anos não é idade para dirigir ainda.
Mas com certeza, se eu dirigisse, estaria tudo mais tranqüilo. A garota estava tão apressada que utrapassava qualquer um e passou pelo sinal vermelho.
- Poder dizer bye bye, habilitação.
- Ah, se mata, você quer ou não chegar na estúdio à tempo?
Pois é, já eram sete e meia, iríamos levar uma bronca do Johnny, o cara que conseguiu arrumar um dia para gravarmos nossa música lá.
Bom, aí foi, chegamos em frente ao estúdio, senti um aperto de emoção, mas não ia chorar, claro que não iria pagar um mico desses.
Ah, antes de tudo, vou apresentar minha 'banda', ou melhor... minha dupla. E não, não é dupla sertaneja. Eu e , e , a dupla.
- Aonde vocês estavam? Existe algo mais importante que isso, é? Vocês têm idéia de QUE HORAS SÃO? - Johnny nos olhava com um copo de café na mão. Certamente foram uns oito com o nosso atraso.
- Desculpa é que...
- Sem desculpas! Vamos garotas, temos que ir logo para a gravação!
Johnny começou a nos dar empurroezinhos pelas costas até uma sala como aquelas salas de rádio, era perfeito, me senti como num sonho, eu sempre quis estar num lugar desses, e agora, eu estava! \o/
Fomos lá para o local onde íamos cantar e Johnny ficou do lado de fora para dar um 'ok'.
- Voces só irão poder cantar uma vez, tem outra banda para gravar!
Ah, que legal, agora vamos ter que cantar com pressa!
Johnny deu o 'ok', a música começou a tocar, estava tudo indo bem, quando...
- , cadê a sua guitarra? õ\
- Calma, eu não esqueci em casa, pode tirar essa cada de , fui prevenido e trouxe antes.
- Olha que exemplo de irmão, toca ae gaato! o/
- Se você me chamar de 'gaato' novamente, não vai ter mais exemplo de irmão, .
Três garotos entravam na sala [n/a. não de bate papo, por favor!], eu os conhecia de algum lugar, eram muito familiares e...
- , não são aqueles garotos, daquela banda nova... como é mesmo o nome hmm... ah sim, Jonas Brothers!
E eram mesmo, era uma banda meio nova, tinha visto o videoclipe de 'Mandy' na Mtv Hits à pouco tempo.
- Garotas, podem vir aqui um momento?
Então fomos ao encontro do Johnny - Bom, esses são os Jonas Brothers, eles vão gravar uma música nova aqui. Era mesmo o que eu imaginava? Johnny estava nos apresentando para uma banda *--*'
- Prazer em conhecê-las, sou :) - Ele era um verdadeiro cavalheiro, pegou na mão de e deu um beijo, cara, que fofo! *--*
O outro irmão, ao ver isso, quis dar uma de cavalheiro e... - Oi, prazer em conhecê-la, meu nome é Jonas. - E assim ele pegou na minha mão e beijou, aah que fofo, vou desmaiar.
- E aí? Eu sou o . - Tá... foi fofo também.
Foi aí, nesse dia em que conheci os Jonas, realmente não imaginei que fosse ter uma ligação tão grande com eles, porque depois de um tempo, eles não eram só uma banda, eles se tornaram os melhores amigos que eu já tive, e pode crer, depois de um ano, estávamos totalmente íntimos, e era assim mesmo, eu, e minha mãe nos mudamos para a rua deles, e todos os dias estávamos juntos.

[Narração em terceira pessoa]
- Ei , escrevi uma nova música, vem pra casa pra ver se você gosta! - havia ligado umas 50 vezes no celular de , que não havia atendido nenhuma, então, ele decidiu ir até a casa dela.
Não era que não queria atender, é que ela se limitava a atender uma chamada quando aparecia no seu celular: Jonas.
Qual deles? E o que queria? Normalmente era a chamando para ir na lanchonete que eles sempre iam, ficava perto da casa deles, mas fazia dois dias que não ligava pra ela, sabia que não devia se preocupar, o que isso tinha a ver? Eles eram apenas amigos, ele não tinha a obrigação de ligar para ela, eles eram apenas amigos... não é?
- Ok , já estou indo. - não queria ir, por incrível que parecesse, cada vez mais ela via o quanto não vivia sem os Jonas, mas o que iria acontecer quando a banda deles começasse a sair em turnês, e a largassem abandonada? :(
se levantou, pegou seu casaco Gap e foi como se a casa fosse longe, era somente atravessar a rua e andar umas duas quadras.

- Que droga, o que essa porcaria de celular está fazendo? - tentava ligar para , pela décima vez no dia, mas todas as ligações caíam.
Fazia uns dois dias que ele não falava com a amiga, que também não dava sinal de vida, ela nunca mais aparecera para almoçar com eles, nem ia para a casa deles as três da manhã para atormentá-los (apesar de adorar), só se perguntava, o que estava acontecendo com a amiga.
Eles eram apenas amigos, mas sempre sentia um gelo na barriga quando a garota passava, mas não estava afim de estragar essa amizade fazendo uuma declaração de amor para a garota, eles provavelmente iriam ficar e o clima entre os dois mudaria, ou daria um fora em e o clima também mudaria totalmente.
"Ding-Dong" [n/a. Sim, é uma centopéia, quero dizer, onomatopéia.] - ALGUÉM PODE ATENDER A CAMPAINHA POR FAVOR? ESTOU OCUPADA! - A voz da mãe deles ecoou pela sala. logo correu até a porta. Por que ele estava tão desesperado para atender a campainha? Que doido.
- , quanto tempo! - Foi um basta para ouvir isso e já se levantar e ir até a porta também.
- , que saudades! - passou por e deu um abraço hiper apertado em e seu coração gelou.
- Dá para o casalzinho parar de se amassar e vir comigo até o meu quarto para ouvir a nova música? - sabia do sentimento de por , e sempre dissera a ele para falar para ela, pois sabia que também sentia algo por .
Mas o medo de gritava mais alto.
Os três subiram até o quarto de e se sentou no canto da cama enquanto se deitou de frente.
decidiu fazer o mesmo e se deitou de frente ao lado de , que novamente sentiu o arrepio.
pegou seu violão e um pedaço de papel com a letra da música escrita. Pra quê o papel? sempre soubera suas músicas decoradas.

Todo mundo sabe que é predestinado
Se apaixonando, apenas você e eu
Até o fim dos tempos
Até eu estar na mente dela
Isso acontecerá
Eu tenho feito muitos planos
Como uma cerca e um jardim de rosas
Eu apenas continuarei sonhando
Mas é legal, porque nós somos apenas amigos

- Ei, essa música é minha! - Ops, falou demais, será que suspeitaria que era para ela?

Realmente era uma letra linda, para quem havia escrito? A curiosidade correu por todo o corpo de .
- Puxa, é linda! - decidiu falar algo, quem sabe ele não falava para quem era.
- Você acha? - Os olhos de brilharam.
- Fala, mãe! Limpar a cozinha? Ok, tô indo! - correu para fora no quarto.
- Por que alguém fica tão ansioso para limpar a cozinha? Esse é estranho demais! - riu.

Como ela ficava linda rindo. não conseguia parar de olhar para a garota... Será que estava certo, será que ele deveria se arriscar e se declarar? Era agora ou nunca.
- er... eu escrevi outra letra também, eu queria que você ouvisse. estava decidido a se arriscar.
- Claro, eu quero ouvir :) - sorriu novamente.
pegou o violão de , mas qual música ele deveria tocar? Tantas letras que ele havia escrito pensando nela.
Mas havia uma especial, e seria essa que ele iria tocar, engoliu seco e começou.

olhava diretamente nos olhos de , que às vezes desviava o olhar pois ficava sem graça
Lá estavam os dois "melhores amigos" que eram "apenas amigos" (ou será que não?) se olhando olho no olho, e como seria essa música? ficava cada hora mais curiosa.

Eles vêm e eles vão
Mas eles não sabem
Que você é a minha
Linda
Eu tento vir
Mais perto de você
Mas todos eles dizem
Nós não os faremos completamente

Cara, como ele ficava lindo cantando. sentiu seu corpo inteiro se arrepiar, ele olhava diretamente para ela, seria isso uma indireta? Mil perguntas corriam pela sua cabeça agora, mas era difícil arranjar coragem para fazê-las.

Mas eu estarei lá para sempre
Você verá que é melhor
Nossas esperanças e nossos sonhos
Virarão verdadeiros
Eu não vou te desapontar
Eu serei certo para você
Até o fim
O fim dos tempos
Por favor, seja minha

sentiu um aperto, era tão lindo, mas ela não iria chorar, iria parecer uma idiota.

Eu não posso fazer a chuva parar
Eu não posso fazer o meu coração parar de pensar em você
Estou pensando em você

terminara a música. Será que havia gostado? Será que ela se assustou? Ele não queria deixá-la nervosa, mas a expressão dela... parecia que ela ia chorar.
- Puxa... nossa, é linda, , essa musica é perfeita! - Eles continuavam se olhando, precisava tomar uma atitude, colocou o violão de seu lado.
- Você gostou mesmo? - ainda olhava nos olhos dela, que brilhavam.
- Muito é perfeita.. sem palavras - A voz de ia diminuindo, ia se aproximando cada vez mais dela, seus rostos estavam juntos, podia sentir a respiração de quando.. - Garotos, vamos, o almoço está pronto! - A mãe de cortara completamente o clima.
"Droga!" pensou . "E agora?"
- Er... acho melhor a gente descer pra almoça.r.. - se levantou, é, o jeito era eles irem almoçar.

ainda estava em choque. Foi tudo da cabeça dela ou ela e quase se beijaram?
Devia ter perguntado. Os dois ficaram o almoço inteiro se encarando, mas sem falar nenhuma palavra, não sabia o que fazer e não fazia mais nada! Ao acabarem de almoçar, foi até a frente da casa, onde ele sempre ficava sentado observando a rua. tinha que fazer algo.
- ... eu sei que a gente acabou de almoçar, mas tá afim de ir lá na lanchonete tomar um sorvete? Faz tanto tempo que não vamos!

Ela estava mesmo o chamando para a lanchonete depois daquilo? se sentiu melhor, não queria nem falar com ela, não haviam palavras, a vergonha corria por todo o seu corpo.
Mas ele iria. Se levantou e os dois foram até a lanchonete.
Não havia quase ninguém, mas ia cada vez mais para as mesas que ficavam no canto. O que ela queria?
Os dois se sentaram, pediram o sorvete e tomaram em silêncio, o clima entre eles cada hora ficava pior, cada hora ficava mais sem saber o que fazer.

"Anda , fala com ele, você sempre disse tudo para ele!" - brigava com si mesma por pensamento.
Ela tinha que fazer alguma coisa, tinha que resolver isso.
- Vamos ali na frente? - Foi a única coisa que saiu de sua boca, mas seria mais fácil.
Os dois pegaram seus sorvetes de casquinha se foram na varanda que havia na frente da lanchonete.
- Sabe, , aquela sua música... ela é muito linda, muito mesmo.
- Eu estava inspirado. sorriu, encarando-a.
"Continua, sua idiota!" - pensava .
- Então... você escreveu pensando em alguém? - olhava diretamente para .
Como ela ainda não percebera que a música era para ela?
- ... eu escrevi... eu escrevi pensando em você. - fez a única coisa que pode, não desviou o olhar e sorriu. A garota retribuiu.
- Mas... quando isso? Nós sempre fomos tão amigos, não é? Tipo... apenas amigos, . Não quero estragar tudo entre nós!
- Mas porque não arriscar? Fomos feitos um para o outro , que tal? Eu estou disposto a correr esse risco, e acho que não vou me arrepender.
sorriu, continuara olhando para ela... e hey, aquilo eram lágrimas nos olhos dela?
- Você não está disposta a se arriscar? - se aproximou mais e pegou nas mãos dela.
olhou para baixo e novamente para .
- Estou.
chegou mais perto de seu rosto, podia novamente sentir sua respiração... e como ele gostava disso! Ele sentiu as mãos de em sua nuca, seus lábios foram se tocando.
É, eles não eram apenas amigos.

N/A: Primeira fic postada, me dêem um desconto ._.'



comments powered by Disqus