Meu Orkut


by Thah Jones
betada por Anna
revisada por Lelen


Olá, me chamo . Tenho 26 anos, moro em Londres e estou aqui hoje para contar uma historia a vocês, a história que mudou minha vida. Vocês podem achar que tudo no mundo são flores, só por que tem suas famílias, seus amores, mas se você tem alguém que está do seu lado para tudo, que você pode beijar, brincar, fazer carinho e juras de amor, você é uma mulher de sorte, pois o amor da sua vida pode estar ali te esperando, mas você não vê e acaba passando por cima dele. Mas e quanto às horas que você precisa? Ah, daí você lembra-se dele, né? Bom, vocês não devem estar entendendo nada, então eu vou explicar... Eu tinha 15 anos quando mudei de cidade! Eu era de Liverpool e mudei para Londres. Eu não queria mudar, mas meus pais foram transferidos para lá e eu tive que ir de qualquer jeito. Ainda estava me adaptando com a idéia. Eu mudei em uma sexta-feira, na segunda iam começar as minhas aulas. Eu não estava gostando, estava com medo, afinal não sabia o que me esperava lá. Se eram amigos bons, ruins, falsos ou talvez sejam um bando de patricinhas e losers. É, acho que vai ser a ultima opção.

Acordei com uma luz fraca vinda da janela, eu olhei para o relógio que ficava do lado da minha cama, e vi que era 06h30min AM. Que bom! Pois minhas aulas começavam às 7h20min. Tinha tempo! Levantei, fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo... E voilá. A primeira parte estava pronta. Agora era a roupa! Bom, na minha escola não tinha uniforme, eu amei isso, pois na minha outra escola tínhamos que usar uma sainha ridícula. Então, coloquei calça jeans escura, o meu allstar preto que não saia do meu pé e a minha blusa preta com banca do . Meu cabelo preto e liso caia sobre meus ombros e minha franja ficava de lado, caindo um pouco sobre meus olhos azuis. Não querendo me gabar, mas eu estava gata! Bom, eu peguei um moletom preto e desci as escadas.

*FlashBack On.*

- Bom dia, mãe. Bom dia, pai. - eu disse pegando a torrada e colocando na boca com mais pressa do que tudo.
- Bom dia, filha. Ansiosa? - meu pai disse e eu nem respondi. Só sai correndo e dei tchau com a mão.

Cheguei na escola e no momento em que eu entrei pareceu que todos olhavam pra mim. Bom, realmente estavam olhando. Então quando os olhares pararam sobre mim, eu decidi ir procurar minha sala de aula. Parei um menino que estava vindo na minha direção.
- Olá, por favor, eu sou nova aqui e eu queria saber onde fica a sala do primeiro ano B - eu disse e sorri, tentando ser o mais simpática possível afinal eu ainda não estava animada com a idéia.
- Ah, é pra lá. - ele disse apontando para frente dele, para a minha direita e ficou me olhando. No momento me deu vontade de mandá-lo ir se ferrar, mas depois eu vi que ele não estava fazendo por mau. Depois de um tempo me olhando, digamos que uns 2 minutos - vocês podem achar que 2 minutos é pouco, mas nesses momentos os minutos parecem horas - então ele deu um sorriso de lado vendo a careta que eu fiz esperando ele falar alguma coisa e me disse - Eu sou dessa sala. Vem comigo. - ele saiu correndo, me puxando pela mão. Eu pensei em reclamar, mas eu gostei dele. Chegamos na sala e conversamos bastante, tínhamos quase tudo em comum, bom, ele era perfeito.

*FlashBack Off*

Passaram-se dois anos, cada dia eu ia conversando com ele mais ainda, mais e mais, e ficamos amigos. Digamos muito amigos! Um era tudo que o outro tinha, ele era meu melhor amigo e eu a melhor amiga dele. Você deve estar pensando que eu já o peguei né, pois bem, você errou! Nós nunca tivemos nada, e eu também não sentia nada. Eu namorava um cara, se chamava James. Bom, ele não era um cara... Ele era O cara, sabe eu amava ele mais que tudo na vida. Mas eu não trocaria o por ele. Ah sim. Até agora não falei o nome do meu melhor amigo, como pude me esquecer? O nome dele era , . O nome mais fofo do mundo.
Então, eu namorava o James e o namorava uma menina chamada Lauren, eu não ia com a cara dela, pois achava que ela não era a garota certa para o MEU ! Sim, nós éramos um do outro. Hahahaha. Então sempre vivíamos coladinhos, eu e o . Sempre tínhamos momentos fofos, e de se dar inveja.

*FlashBack On.*

- HAHAHAHA, me larga, se não eu juro que vou te socar bem nesse seu narizinho lindo. - eu disse ainda chorando de rir por que o me carregava no colo em pleno Shopping e ainda corria. E ele parou der repente.
- Você acha meu narizinho lindo? - ele disse e deu um sorriso maroto.
- Acho! Mas vou estragar ele rapidinho se você não me largar. - eu disse divertida.
- Hum, já que você o acha lindo então eu vou preservar, ok? - ele disse me colocando no chão.
- HAHAHAHAHA, vamos comer, bobão. - eu o puxei pela mão e saímos em direção ao burger king.
Compramos nossos lanches, e estávamos conversando animadamente sobre música e bandas.
- HAHAHA, você que pensa! Simple Plan é muito melhor que Fall out boy, zinhu. Se liga! - ri pela cara que ele fez.
- O QUÊ? VOCÊ QUE PENSA! - ele disse.
- NÃO! VOCÊ QUE PENSA! - rebati.
- VOCÊ É QUE PENSA! - ele.
- NÃO, VOCÊ QUE PENSA! - eu.
- VOCÊ É QUE PENSA! ARG - ele.
- VOCÊ QUE PENSA, CACETE - eu.
- VOCÊ QUE PENSA - ele.
- E O QUE NÓS PENSAMOS? - eu perguntei fazendo minha melhor cara de lesada do mundo.
- Bom... - deu um sorriso malicioso. - Eu penso que você fica linda com ketchup na bochecha. - disse e eu não entendi.
- Ahn? Mas eu não to com ketchup na... - nem terminei de falar e o desgraçado acertou ketchup na minha linda bochecha macia. - SEU FILHO DA **** - inapropriado okay?.
- AAAAAHM, MAS VOCÊ ME AMA! - ele disse fazendo a cara mais fofa do mundo.
- É CLARO QUE AMO, MAS MINHA BOCHECHA 'TÁ SUJA AGORA! - fiz uma voz manhosa.
- Deixa que eu limpo. - ele falou e passou o dedo na minha bochecha e lambendo o próprio dedo em seguida.
- HAHAAHAHA, SEU NOJENTO. - eu gritava e ele levantou e foi até mim e me abraçou.
- Te amo, melhor amiga que alguém pode ter. - falou no meu ouvido e eu ria.
- Te amo também, zinhu. - disse só para irritá-lo.
Ele deu a melhor gargalhada dele e agente ficou ali conversando por horas. E esse foi um dos milhares momentos fofos com ele.

*FlashBack Off.*

Depois de um ano, todos se formaram e conseqüentemente se separaram e foi um dos piores momentos da minha vida. me deu a notícia de que ia se mudar para uma cidade distante de Londres, eu chorei, nós choramos, e ficamos aproveitando a última semana que teríamos juntos...

*FlashBack On.*

Era um dia de sábado e tinha me chamado pra passar na casa dele, nada demais, eu sempre dormia lá dia de sexta e sábado, ele morava sozinho, então agente podia ficar lá em paz. Afinal sábado era dia de descanso. Bom, era a última semana de férias.
Deparei-me com a porta do aberta, e eu entrei. Vi o sentado no sofá com as mãos no rosto e ouvi um choro abafado. Não pensei duas vezes e sai correndo, me joguei do lado dele e levantei o rosto dele com as minhas duas mãos. Ele estava vermelho e com os olhos cheios de lágrimas.
- ? Amor? O que aconteceu? - eu dizia assustada (lê-se desesperada).
- ...
- Hum?
- Você sabe que você é a coisa mais importante que aconteceu pra mim aqui, né? Você sabe que eu sempre vou te amar independente de tudo, você sabe que você foi a melhor amiga que um cara pode ter. Que você é a menina mais perfeita do mundo. Que você é a única que sempre vai ter um espaço maior que tudo no meu coração.... Você sabe né? - ele disse chorando.
- Bom...Estou sabendo agora. Eu sinto o mesmo, . - estava curiosa pra saber por que ele estava chorando.
- Ah, , não sente não, mas...Eu te amo. - me puxou para um abraço e ele estava me abraçando muito forte, mas de uma maneira carinhosa ao mesmo tempo. - Não sei como vou conseguir ficar sem você... - PERAÍ, ELE DISSE: FICAR SEM MIM? Ah tá, agora entendi.
- Mas...mas.. POR QUÊ? - nesse ponto eu já chorava também.
- Minha mãe vai se casar com o namorado dela, e ele não mora em Londres... Ai, , ela poderia fazer tudo comigo, menos me separar de você! - ele chorava mais ainda e comigo não era diferente.
- Mas, , você sabe que sem você eu não vivo - eu dizia chorando e o abraçando mais forte ainda.
- Nem eu sem você, . - disse entre soluços.
- Eu te amo tanto...E distância nenhuma vai mudar isso ta? Você promete? - eu disse.
- Prometo, e eu também te amo.
Ficamos lá só curtindo a última semana que teríamos juntos, saímos, brincamos, fizemos quase tudo que tinha pra fazer.

*FlashBack Off.*

iria levar a Lauren junto com ele, afinal ela não iria fazer faculdade nesse ano, então ela foi com ele. No dia seguinte da partida de era sábado. Como sempre eu acordei de manhã, e fui até a casa do . Isso mesmo, vocês não leram errado. Quando eu cheguei lá, eu bati várias vezes na porta, e ninguém atendia. Até que eu vi a placa de: "VENDE-SE" na árvore, foi quando caiu minha ficha. O meu tinha ido embora...Eu sentei no meio fio da calçada e comecei a chorar. Trocamos os telefones fixos. Claro, mas depois de uns seis meses nenhum tinha tempo para ligar para o outro. E nós nos distanciamos. Eu não conseguiria ficar mais naquela cidade, eu me mudei no mesmo ano que partiu, não conseguia ficar naquela cidade, ela me trazia más lembranças. Falei para meu pai e para minha mãe que iria me mudar para Liverpool. Sim, a minha cidade natal, aquela do comecinho da minha historia. Sim, essa mesma.
5 anos se passaram, eu estava vivendo bem, Tinha conseguido emprego por lá e estava trabalhando como fotógrafa. Tinha uma vida boa, e ganhava bem. Um dia meu tio me liga, ah eu tenho um tio que se chama David, eu adoro ele. Desde quando eu mudei para Liverpool, ele vive me ligando, mas nunca dá tempo de eu conhecer a família de quem ele tanto falava.

*FlashBack On.*

- Alô, tio?
- !
- Oiii tiooo, tudo bom ai?
- Tudo ótimo, eu te liguei pra falar que eu quero que você conheça minha família. Já demorou muito e agora que descobri que você ta de férias e tem tempo.
- Ah claro que quero tiooooooo.
- Ok então, sábado às 9 no restaurante novo que abriu aqui por perto, ok?
- Nossa que chick, OK! - eu ri e me despedi.

*FlashBack Off.*

Eu ficava cada dia mais animada, até por que pelo que ele falava o filho dele e a esposa dele eram tudo de bom. Eu estava doida pra conhecê-los.
Finalmente tinha chego sábado, tinha me arrumado bem bonita, estava com um vestido frente único lilás, um pouco acima do joelho, com uma sandália da mesma cor do vestido e meu cabelo caia solto pelo ombro, bom, eu já contei que não estava mais com o cabelo preto? Isso mesmo, eu estava loira. Loira e com franjinha no acima do meu olho. Eu acho que estava bonita, mas estava diferente de antes. Eu preferia antes, mas precisava mudar de estilo! haha. Então eu peguei minha bolsa lilás com strass, peguei a chave do carro e fui ao tal restaurante...

*FlashBack On.*

Eu estava sentada esperando meu tio quando ele aparece com a esposa dele, linda por sinal. Era loira, magra e tinha os olhos castanhos. Eu sorri e levantei para cumprimentá-los.
- Olá, eu sou a , prazer em conhecê-la. Ouço falar muito bem de você, viu? - eu disse e virei a cabeça em direção ao meu tio e sorri.
- Olá, . Ouço falarem muito bem de você também, viu? - ela repetiu meu gesto com a cabeça e eu gargalhei.
- Bom, vamos sentar. - meu tio disse já sem graça.
Depois que já tínhamos pedido o que íamos comer meu tio me olhou sem graça e disse:
- Bom, desculpa pelo meu filho, é que ele ligou falando que iria se atrasar um pouco, mas logo vai estar chegando.
- Ah ok, tio. Não se preocupa não. - eu disse e sorri. - Vou ao banheiro.
Levantei-me e fui em direção ao banheiro,sai do mesmo e voltei para a mesa. Eu sento na mesa sem olhar pra ninguém e abro meu celular para ver que horas eram.
- Er, ?? - meu tio me chamou.
- Oi. - eu disse levantando o rosto e olhando pra ele sem perceber que tinha alguém do lado dele.
- Ahmm, esse é o meu filho.
Eu me levantei para cumprimentar o garoto, ele era muito bonito, era alto, corpo nada mau e se vestia de um jeito muito fofo, ele usava um casaco de couro, e uma calça jeans surrada, uns 2 números à mais que o dele.
- Ah, olá, prazer, . - o garoto disse e estendeu a mão. Naquela hora eu fiquei roxa, amarela, verde, vermelha, branca, preta, azul e por fim transparente. Fiquei parada olhando pra ele. A única coisa que eu consegui fazer foi levar a mão na boca e dizer.
- AI MEU DEUS. - não, eu não disse baixo. Eu gritei.
- , tudo bem? - o meu tio perguntou.
- Arhm... não...não...não sei. - eu respondi gaguejando.
- Bom, , essa é a , . - meu tio disse e a única coisa que eu vi foi o mudando de cores que nem eu. Ele me olhava paralisado e eu vi ele colocando a mão na boca, como eu fiz. Essa foi a única coisa que eu vi antes de um escuro tomar conta da minha visão. SIM! Eu desmaiei.

*FlashBack Off.*

Eu tinha acordado com uma luz fraca vindo da janela. Eu levantei e esfreguei meus olhos, me espreguicei e olhei em volta ainda bocejando. Peraí, Onde eu estava?

*FlashBack On.*

Eu ainda estava em cima da cama e estava assustada por que não sabia onde estava, e então me lembrei da noite anterior. Lembrei de tudo. E dei um sorriso de lado, era impossível não sorrir. Estava perdida em meus pensamentos quando der repente aparece um cara lindo, só de boxer parado na porta. Omfg. Assim eu não ia agüentar.
- Bom dia. - disse com aquela voz linda e fofa dele enquanto eu olhava os lindos olhos que ele tinha.
- Bom dia. - eu respondi - AAAAAAAH Tem um homem de cueca na minha frente. - gritei rindo.
- Até parece que você nunca viu esse homem de cueca na sua frente. - ele respondeu gargalhando.
- É, mas o homem não era tão hot. - eu disse divertida
- Ah sério que você me acha hot? - fez aquela carinha de antigamente que só ele sabia fazer.
- Sério. O mais hot do mundo todo.- eu disse com um sorriso sapeca no rosto e ele também abriu um sorriso. E logo em seguida eu disse - Não conte isso para o meu namorado.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Conto sim, você vai ter que assumir pro mundo que eu sou mais hot que ele.- ele disse chegando perto de mim e com um sorriso malicioso.
- AAAH NÃO!!!!!! - eu gritava correndo dele, o mesmo me pegou e começou a fazer cosquinhas em mim.

*FlashBack Off.*

E então depois da nossa brincadeirinha, passamos o dia todo conversando. Ele estava solteiro e eu contei para ele que ainda estava com o James. Nós ficamos muito felizes com aquilo, íamos poder nos ver como antes e eu amei. Falei para ele que estava noiva de James e logo íamos nos casar. E ficamos nos vendo todos os dias, sim, não conseguíamos mais nos desgrudar. Mas eu estava sentindo uma coisa a mais por , e não era só amizade. Passaram alguns dias e faltava um dia para a véspera de natal. James tinha me ligado como sempre, falando que não ia dar para passar o natal comigo por que ele tinha que trabalhar. É, ele sempre fazia isso, mas com a minha paixonite por , eu estava sensível então nós acabamos brigando. E então eu fui passar o Natal com . Ele fez a comida e eu comprei as coisas para enfeitar a casa, afinal o que é um natal sem uma árvore linda e piscante? haha. Então...

*FlashBack On.*

- VEEEEEEEEEEEM COMEEEER, COISAAAAA.- gritava da cozinha enquanto eu terminava a árvore
- TO INDOOO.- eu respondi no mesmo tom (berrando)
Eu fui comer com ele e foi um silencio total, até que terminamos de comer e fomos para sala. ia sentando no sofá quando eu falei
- , vem cá.
- Hm?
- Coloca a estrela pra mim. - eu disse e estendi a mão com a estrela para ele.
- Ok, linda.
Ele se esticou e colocou a estrela na ponta da árvore... Aquele foi um momento mágico, não era mais o mesmo ele estava melhor ainda, ela não sabia o que dizer, então ficou olhando para ele com um sorriso no rosto. abaixou o braço e ficou olhando para mim também. E então ele foi se aproximando cada vez mais, já sentíamos a respiração um do outro, até que ele me beijou na bochecha. E eu suspirei alto, alto demais e ele ouviu... Acho que ele queria o mesmo que eu, mas estava com receio, então ouviu meu suspiro e foi me dando beijinhos até chegar aos meus lábios, nossos lábios se tocaram e então nos beijamos. Foi o melhor beijo da minha vida toda! Eu estava em contato com ele, eu não era e ele , nós éramos um só! Eu nunca tinha me sentido assim. Sentamos-nos no sofá ainda sem partir o beijo e continuávamos nos beijando. Acho que ficamos ali por horas, só curtindo o momento, quando ele parte o beijo e me abraça. Estranho né? Ele me abraçou tão forte, mas tão forte que parecia que iríamos nos fundir. haha. sussurrou com a voz tremula e rouca no meu ouvido.
- Eu tenho medo de te perder, de novo.
- Não vai, está tudo bem.
- Eu te amo tanto.
- Eu também, agora mais que nunca. - eu dei um risinho e ele chegou mais perto para continuarmos o que estávamos fazendo, que por sinal estava muito bom. hehe
- Feliz Natal... - ele disse rindo baixo.
- Pra você também... - eu respondi brincando com ele.
Ficamos o resto da noite assim...

*FlashBack Off.*

Os meses foram passando e aquela menininha de cabelo preto, franja de lado e meiguinha agora era loira, de franjinha no olho e mais mulher que nunca. E ele não era mais um pivetinho com cabelinho espetado e mau vestido, agora ele era lindo, os cabelos que caia sobre seus olhos e mais lindo que nunca e roupas lindas. Agora não éramos um garoto e uma garota, éramos um homem e uma mulher. Eu briguei com o James de novo, e dessa vez ele e eu terminamos. Então eu e o começamos um relacionamento.
Eu estava confusa, não sabia se amava James ou . James fazia eu me sentir querida, já era o único que me dava arrepios e eu tinha intimidade. Quando beijava , eu pensava em James, e quando beijava James eu pensava em . Era tudo muito confuso pra mim, mas eu decidi tentar ao lado de . Afinal sempre que eu brigava com o James, o estava lá para me fazer sentir querida, para me fazer sentir amada. O tinha me chamado pra jantar naquele restaurante chick e bonito. Eu me produzi toda, estava com um vestido tomara que caia branco com detalhes rosa bebê, e uma sandália branca com uma bolsa de mão branca também. A minha maquiagem estava leve e só estava apenas com um risco fino de lápis de olho, um brilho labial e um pouquinho de rimel. Meu cabelo estava preso com alguns fios caídos e a minha franjinha lá acima do olho como sempre.

*FlashBack On.*

chegou em casa e buzinou. Eu desci correndo e olhei para ele e dei um sorriso enorme.
- !
- ! Entra ai, fofa. Ou vai ficar parada para estragar a chapinha nessa garoa? - ele disse fazendo uma voz gay. Eu já comentei que amo as palhaçadas dele? Haha.
- Ah Okay, chuchu. Mas fique sabendo que EU NÃO FAÇO CHAPINHA. - eu disse entrando no carro e enfatizando as últimas palavras com um grito.
- Noooossa, ok ok, me trata mesmo desse jeito.- faz uma voz chorosa e abaixou a cabeça.
- OOOOWN TADINHO VEM CÁ. - eu fiz sinal pra ele se aproximar e ele o fez. Estávamos perto demais, nossos narizes já se encostavam.
- ...
- Hm?
- Eu te amo. - eu disse e dei um pedala nele.
- AAAAAAAAAH SUA &*%$#@##. -
- MEU DEUS. ONDE O MEU BEBÊ APRENDEU ESSE VOCABULÁRIOO?- eu disse colocando as mãos no rosto dele e dando umas palmadinhas.- Agora vamos logo pra esse restaurante que eu estou com fome.
- Sim, senhora. - respondeu com a cara mais fofa do mundo todo.
- HAHAHA, dirige logo ou me dá a chave. - eu disse
- WHAT? Você dirigindo? Não confio, tsc tsc.- ele disse e eu mandei um olhar fuzilante e ele finalmente ligou o carro.
Fomos para o restaurante. Ah eu estava tão confusa, mas eu precisava arrumar minha vida, não sabia se escolheria o caminho certo, mas eu fui em frente. - , eu tenho que te falar uma coisa. - eu disse meio cabisbaixa.
- Fala, .-
- Eu voltei com o James.- eu falei com calma.
- V...Vo...Voc...Você o que?- ele falou já com os olhos marejados.
- Eu voltei com o James, . – repeti.
- Ma...Mas.. Eu achei...Que você...Gostava de mim!
- E eu gosto! MUITO, você é meu melhor amigo, .
- Eu nunca quis ser só um amigo. - falou e levantou com a maior calma. Ele tirou uma caixinha preta do bolso e colocou em cima da mesa e falou por fim antes de sumir pela porta do restaurante. - Eu... Eu ia te pedir em casamento... - falou chorando e como eu disse, ele saiu do restaurante correndo.
- Meu deus, o que eu fiz? O que eu faço?- eu repetia pra mim mesma.

*FlashBack Off.*

Tinha se passado dois meses, eu não via o e o James na mesma... Até que um dia eu fui à casa de pedir desculpas, ele aceitou e fomos até uma praça. E lá nos beijamos...

*FlashBack On.*

- ? - uma voz masculina chamava meu nome.
Eu levantei a cabeça vi que era James com os olhos marejados.
- Como você pôde? Eu te amo tanto... - ele disse olhando de mim para
- James, me desculpa. - eu falei.
- Não, não tem mais desculpas. - ele disse e atravessou a rua sumindo de minha vista.
- Desculpa,.- eu falei meia sem reação.
- Hm, não... Me desculpa... Eu não sou nada pra você,. Apenas alguém em quem você dá uns pegas e sai depois com seu namoradinho. Eu vou embora. – e saiu correndo.
Eu fui para casa e fiquei lá por um tempo, sem sair, sem ir a lugar algum. E então eu fui falar com o James, eu me sentia culpada... Eu e o James voltamos novamente.

*FlashBack Off.*

Eu estava na minha festa de aniversario de 25 anos (sim, se passaram três anos desde que perdi o mais uma vez.) quando vi meu tio, ele me deu a triste noticia de que o iria casar esse final de semana. Eu não sabia o que fazer, perdi meu chão. Eu perdi meu , foi quando vi que estava perdendo ele pra sempre, foi quando descobri que realmente amava e não James. Então sai correndo (sim, no meu aniversário) e entrei no carro, liguei o mesmo e fui até a casa de .

*FlashBack On.*

- ? O que você ta fazendo aqui? - disse abrindo a porta.
- , eu queria falar com você...- eu falei
- AMOOOR, VEM LOGO VAI COMEÇAR O FILME.- uma voz feminina vinha da sala do
- Arm, eu to meio ocupado agora, .- disse meio sem graça.
- Ah, não tem problemas. Eu só queria que você soubesse que eu te amo, e vou te esperar aqui para sempre, e um dia, quem sabe, você me perdoe e pelo menos volte a ser meu amigo. Eu te amo mais do que amo a mim mesma. Só queria que você ficasse sabendo ok?- eu disse saindo e deixando ele sem reação.
- Er, Ah,.... Am......- ele disse gaguejando.
- Hm?- eu estava certa de que ia ouvir um eu também, mas não foi isso para minha infelicidade.
- Feliz Aniversário, melhor amiga do mundo. - ele repetiu aquela frase que ele me dizia a todos os meus aniversários. Aquilo certamente me deixou feliz, pois ele pelo menos seria meu amigo.
- Obrigada. - eu abri meu melhor sorriso e entrei no carro.

*FlashBack Off.*

Eu estava em paz comigo mesma, bom, eu estava aceitando bem o fato de o querer ser pelo menos um amigo como nos velhos tempos. Foi aí que eu peguei uma caixa velha onde guardava as coisas que me mandavam fotos bilhetes, e etc. Primeiro que peguei foi da Lauren, a namorada de , ah nunca comentei que ela era minha amiga antes né? Pois é... Depois peguei um de , ele dizia coisas lindas, e então veio á minha memória no dia do restaurante, à três anos atrás, que o iria me pedir em casamento, e ele falou uma coisa como: "Eu nunca quis ser só um amigo." o que ele queria dizer com nunca quis? Ele já gostava de mim antes? Meu deus! Como eu nunca percebi? Como eu era idiota... As coisas seriam melhores se eu tivesse notado isso antes... MAS NÃO! EU SOU UMA BURRA E TENHO QUE SEMPRE ESTRAGAR TUDO! Olhei no relógio que ficava na minha parede e vi que era agora! AGORA o casamento do . Eu não pensei duas vezes e sai correndo. Peguei o meu carro e sai arrancando. Cheguei à igreja, sim! Aquelas cenas de filme sabem... Passei e todos olharam pra mim. Eu estava parecendo uma doida, com o cabelo todo molhado e caindo sobre meu rosto, uma calça de malha grossa cinza e um moletom cinza fechado com um allstar encharcado e o lápis todo borrado. É, odeio dias chuvosos. Nem cheguei perto do , fiquei de longe mesmo. Se eu chegasse muito perto acho que iria perder a coragem...

*FlashBack On.*

- ! - eu gritei e todos os convidados se viraram pra me olhar.
- OLHA, NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE NADA, SÓ QUERO QUE ME OUÇA! - eu continuei gritando e ele concordou com a cabeça ainda perplexo.
- A MINHA VIDA COMEÇOU QUANDO EU TINHA 15 ANOS. APENAS 15 ANOS, EU MUDEI DE CIDADE, E CONHECI O MENINO MAIS PERFEITO DO MUNDO! ELE ERA FOFO, ENGRAÇADO, ME FAZIA RIR, ME DAVA CONSELHOS E SÓ ELE PUXAVA MEU CABELO COMO NINGUÉM! VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO QUE ISSO NÃO É NADA ROMÂNTICO NÉ? REALMENTE, NÃO TINHA NADA PRA SER ROMÂNTICO, ERAMOS APENAS AMIGOS, OS MELHORES AMIGOS! MAS UM DIA ESSE MEU MELHOR AMIGO, ME DEIXOU. EU NÃO SABIA O QUE FAZER DA MINHA VIDA! ESTAVA SEM RUMO NENHUM... - abaixei o tom de voz. - Então eu mudei para Liverpool e descobri que meu melhor amigo era o meio-primo. Confuso né? É assim que é a vida, pelo menos a minha, confusa. Então eu acordei com o meu melhor amigo do meu lado, como nos velhos tempos. Eu era a pessoa mais feliz do mundo. E então foi em uma noite de véspera de natal que eu descobri que sentia algo a mais por ele e... Não era amor de irmão. - eu parei um pouco para respirar e dei um suspiro alto e pela primeira vez o encarei ,ele escutava atenciosamente. - E então foi à noite mais bela da minha vida, mas eu estava confusa. E depois de ter o perdido, é que eu tive certeza que a única pessoa que eu amava e sempre vou amar, é o meu melhor amigo... . Eu te amo como nunca amei ninguém, não quero que você venha correndo pra mim porque eu não mereço isso e nunca mereci, só quero que você me guarde em sua memória como aquela garotinha de 15 anos que brincava de cavalinho em você e não essa idiota que você está vendo se declarar para você no seu casamento depois de várias chances e anos que eu tive pra isso. Bom você já sabe a minha versão da historia... , você vai ser eterno pra mim.

*FlashBack Off.*

Hoje, faz 1 mês que eu me declarei para o meu melhor amigo... O que aconteceu depois? Eu não sei, sai antes de ver a reação dele. Espero que ele faça o que eu pedi, que guarde a melhor imagem minha na memória dele. E hoje eu, conto uma história de amor. Agora a pergunta que fica é: Um dia eu serei feliz? Só quem pode te responder isso é .

FIM


NOTA DA AUTORA: Bom,, oiii primeiramente, rs. Queria mandar um beijo para a Marii minha amiguxa de Maceió que eu amo muito e que fica zuando com a minha cara pelas minhas gírias paulistanas :B ...para minha priminha Fletchers Vicky Menezes (L) OIASOIASJ amo vocês. E se querem saber da onde saiu inspiração? Bom, eu tive um sonho que eu interrompia o casamento do meu melhor amigo por que gostava dele... E eu tive a idéia de fazer um drama. há. Dai a fic tinha que tem começo e meio né. Então saiu isso ae. Não vou dizer que ficou uma merda, pq ficou até boazinha, mas eu não gostei muito não :x OIAAOSASJAS então comentem...ah como eu não consigo fazer dramas,se quiserem,terá parte 2 rs. bjão :*

comments powered by Disqus