Why did you let me leave?



acorda com um baita de um mau humor. Sim, ele havia sonhado com ela de novo. “Por que eu fui burro o suficiente para abandoná-la?” ele pensou.
Não havia nem dois meses que haviam terminado e ele já sonhara com ela cinco vezes... Seria saudade? Quem sabe...


- Heyyy, ! – cumprimentou o amigo. Apesar de terem terminado, ela continuava conversando com os amigos de .
- Heyy, !
- E o , como está? – ela sussurrou.
- Dormindo. – riu.
- Bom, então eu vou embora antes que ele acorde.
- Entendo, mas volte mais tarde.
- Claro! – ela sorriu – Tchau, manda um beijo para os garotos.
- Ok. Tchau, linda.


- Bom dia, ! – disse ao avistar o amigo descer as escadas.
- Só se for para você...
- Ih, que mau humor é esse?
- Nada!
- Ok, ok... Bom, sabe quem perguntou por você?
- Não, não sou adivinho.
- A !
- Humm... – fez que não se importava.
- Ih, vou deixar você e esse seu mau humor aí, pois tenho o que fazer.
- Tchau. – continuou frio.
“O que há comigo? Eu já não sei no que pensar... Já não sei no que acreditar...” pensava confuso, mas decidiu continuar seu dia como sempre fazia.
Após algumas semanas ia pouco à casa do amigo, ao contrário de , que ia lá todas as tardes.
- !!!
- Hey, ! Que alegria é essa? Posso saber?
- Claro! É que eu estou namorando!
- É?! E como ele se chama??
- !
- Depois trás ele aqui para eu conhecê-lo!
- Claro, ... Bom, agora deixa eu ir porque tenho que trabalhar.
- Ok, pequena, até mais!
- Até!

- ! – gritou ao chegar à casa do amigo.
- Hey, dude! Tudo bem?
- Ah, tô levando... Trabalhando direto... Ninguém merece.
- Entendo... Vai dormir aqui hoje?
- Como não faço há algum tempo. – , como não fazia há muito tempo, sorriu.
No outro dia, novamente, acordou pensando em , em quando eles estavam juntos. Trocou-se e desceu para o café de .
- Bom dia, ...
- Hey, ... Que cara é essa?
- A minha, oras...
- Ouch! Obrigado, caro amigo.
- Desculpa, , minha manhã não está boa.
- Mas... Me fala que manhã sua é boa? – riu.
- Um café extra forte, por favor...
- Ih, dude, pára com isso! Tava só zoando.
não respondeu... Durante certo tempo eles ficaram em silêncio até que resolveu arriscar:
- ... E a ?
- Ah, está explicado o motivo da cara fechada... Mas para a sua informação, acho que ela está muito bem... Ela vem aqui quase todos os dias e me disse que está namorando um tal de ...
- Ahmm... Eu já vou... Até mais...
- Até mais, dude...
Ele sai, mas, no meio do caminho, lembra que esqueceu a carteira no café e volta para buscá-la. Ao chegar ao lugar, vê e um outro cara, que ele deduz ser o . Assim ele decide ir embora sem pegar a carteira, com certeza a devolveria depois...

No Café...

Os três estavam reunidos, porém precisa ir trabalhar, assim ele se despede e vai.
Assim aproveita a deixa e pergunta:
- ...
- Sim...
- Sabe quem eu vi hoje?
- Não... Quem? O coelhinho da páscoa?
- Não... Alguém mais importante... O ...
- Ah... E qual a importância disso? Eu sei que você o vê todos os dias, afinal, ele é seu melhor amigo...
- Bem... Ele perguntou por você hoje...
- Perguntou?
- Sim... Acredito que ele sinta sua falta...
- Ahm... Mas isso agora é um problema dele... Eu tenho que ir agora... Até mais...
- Até...
Ela começa a pensar... “será que ele sente falta? Não... Afinal, ele terminou... Mas e se... Não!!! Não!!! Não existe se... Estou com o e acabou. Não posso fazer com o que o...O D... O que ELE fez comigo!” os pensamentos dela se perdiam pelo caminho estava tão confusa que às vezes desejava não ter coração... Todos aqueles sons... E aquelas ruas com pessoas que não se importavam. Até porque ninguém a conhecia. Ela era uma estranha para todos e para si mesma... Ela duvida se realmente sabia quem era, ela estava confusa e queria chorar, mas ninguém ligaria, já que ninguém a conhecia, assim ela se sentiu só e vazia, mas não podia se sentir assim, pois tinha o ... Ele não a deixaria só NUNCA, então porque ela estava daquele jeito? Nem ela mesma poderia responder...
O dia passou para os dois... No fim do dia, resolve ir à casa de , ou melhor, passar por lá só para observar aquela que um dia fora a casa DELES. No meio do caminho, ele é assaltado. Como estava sem a carteira, os assaltantes nele bateram até ele desmaiar... , passando pelo local, vê desmaiado e o leva para o hospital e depois para casa...
Ela cuidava dele delicadamente para que ele não acordasse, porém um de seus ferimentos doeu, e a dor o acordou.
- Ouch!
- Oh, me desculpe...
- Não se desculpe... Obrigada.
Ele a observa, fazendo com que ela ficasse envergonhada e olhasse para ele e dissesse:
- O que foi?
- Nada...
- Ah, pára com isso, ... O que foi?
- Isso! - assim ele levanta-se um pouco, mesmo sentindo muita dor, e a beija apaixonadamente.
Ela aceita, mas logo depois interrompe e fala:
- Não... Não acho que isso seja certo...
- Desculpe-me...
- Acho que já está na hora de você ir... Você está bem melhor... Passou a noite aqui... E...
- E o Pete não gostaria de saber disso...
- Sim!
- Então eu vou embora... Não se preocupe... Não vou estragar sua vida novamente... - diz ele ao se levantar e caminhar lentamente até a porta.
- Pára de agir assim!!
- Esse é o meu jeito!!
- Não vou discutir com você!!
Ela abre a porta, ele sai e diz:
- Então me diz, o que vem depois??
- Eu não sei... – ela abaixou a cabeça.
- Eu não acredito que você já esteja namorando...
- Mas é isso! Eu estou namorando e é assim que acaba! – ela fez uma longa pausa – A culpa é sua... – Os olhos da menina estavam cheios de lágrimas.
- MINHA?!
- Uhum...
- Eu já não sei em que acreditar... Por que VOCÊ não me diz no que acreditar!? – ele disse sarcástico.
- Por que você foi embora?
- Por que você me deixou ir embora? NÃO É ASSIM QUE DEVEM SER AS COISAS!
- VOCÊ NÃO SABE DE TUDO! NÃO SABE O QUE ERA E O QUE NÃO ERA PARA SER!
- O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO? HEIM? ME DIZ?! POR QUE VOCE ME DEIXOU PARTIR?
- Talvez as coisas devam ser assim... Cada um para seu lado...
Assim os dois deram as costas e cada um seguiu seu caminho. “Agora é só mais um daqueles dias em que eu sofro ao pensar que não a tenho ao meu lado como já a tive uma vez... O jeito que você fazia tudo, o jeito que você me abraçava... Eu lembrarei desse sentimento para o resto da minha vida...” ele pensou triste, mas continuou seu caminho, sua vida, vendo a mulher que ele ama ao lado de outro...



FIM


comments powered by Disqus