por JV | betada por Mari Morgon
revisada por Lelen


“NÓS NÃO SOMOS GAYS!” Harry mais uma vez se alterou com os jornalistas por chamarem seus amigos e ele de gays.

Poxa, será que um homem não pode demonstrar carinho por outro sem ser taxado de veado? Essas coisas realmente me tiravam do sério. Alguns fãs até mesmo nos desenham, os chamados ‘casais’: Flones, sendo Tom e Danny; e Podd, nesse caso Dougie e eu. Eu tenho que admitir que até acho os desenhos engraçados, essas fãs têm uma imaginação de dar inveja a qualquer um. Mas, enfim, os fãs nós amamos, mas os repórteres, argh! Eles me dão nos nervos!

Dougie e eu mantemos uma relação de amor, mas um amor do tipo de irmãos, sabe?! Eu o trato como um irmão mais novo e o protejo, e assim vai, cara, sei lá, é algo automático. E, sim, eu tenho ciúmes das namoradas dele, poxa, às vezes parece que elas me odeiam, eu tenho até medo delas, acho que elas querem afastá-lo de mim.
Tom e Danny devem ter a mesma relação, mas parece que eles conseguem esconder melhor...

Mais que amigos...


Nossa, que show irado! Amo esses shows, ainda mais para gravação de DVD. Onde será que o Danny está? Precisava falar com ele...

Ele não conseguia acreditar naquela cena... não com essas pessoas...

“Danny? Tom? O quê...”
“Harry, calma, nós podemos explicar!” Danny já começou sua defesa.
Tudo bem...

Danny começa dizendo que tudo aquilo já havia acontecido antes, mas que ele e Tom não conseguiam mais segurar, que aquele beijo representava muita coisa, eles se amavam e nada mais poderia impedi-los de serem felizes. Agora, muita coisa estava clara para Harry, por isso que sempre na divisão dos quartos, os dois ficavam juntos e Dougie e ele ficavam em outro. Por isso que Danny e Tom não saiam da casa um do outro e por isso que um olhava para a namorada do outro com certa ‘raiva’.

E quem sabe?
“As pessoas mais próximas a nós, Dougie, você, nossas irmãs e nossas mães, e, claro, agora, nossas ex-namoradas... Estamos juntos agora, sabe?!” Tom responde, parecendo a pessoa mais feliz do mundo.

Harry foi procurar Dougie, ele precisava conversar com alguém... Precisava entender o que estava acontecendo, isso foi um choque para ele...

“Dougie?” Harry pergunta, entrando em um quartinho.
“Cara, tu ficou sabendo, é?” Dougie pergunta assim que ele entra. “Pois é, eu fiquei sabendo semana passada... Eles estão muito felizes juntos, sabe, e isso me deixa feliz também.”
É... Se eles estão felizes, eu fico feliz também.

Quantos segredos um quarto de hotel pode guardar?


Nova turnê e lá estavam Harry, Dougie, Tom e Danny, comemorando um ano de namoro de Danny e Tom. Eles estavam mais felizes do que nunca.

“Cara, eu acho que vou dormir...” Dougie diz isso se dirigindo para os elevadores e indo para o quarto que dividia com Harry.
“Espera! Eu acho que também vou... Amanhã nós temos shows e devemos estar inteiros!” Harry disse e também foi dormir... Danny e Tom resolveram ir ‘dormir’ também.

Dougie e Harry ficaram um tempo acordados, dando muitas risadas, imaginando o que estava rolando no quarto do casal. Harry não podia negar a imensa vontade que tinha de ir lá ver o que estava acontecendo, mas ele tinha que se controlar.

Os dois finalmente se deitaram e esperavam para dormir, eles dividiam uma cama de casal e dormiam em conchinha, algo que ambos mantinham como mania.

Harry tinha o rosto quase colado no pescoço de Dougie, ele conseguia sentir aquele perfume que invadia suas células olfativas. Estaria Dougie acordado? Harry não conseguia se controlar. Aquele cheiro o deixava em transe e ele poderia jurar que o controlava.

Harry começava a contagem que poderia mudar sua vida para sempre.
10, e ele continuava aguardando;
9, ele se aproxima mais um pouco;
8, ele aguarda novamente;
7, ele tenta perceber se Dougie está ou não dormindo;
6, ele volta para trás;
5, ele toma coragem;
4, ele se aproxima novamente;
3, ele continua se aproximando;
2, ele para e começa a observar;
1, ele toma seu último fôlego;
0, agora, seus lábios relavam o pescoço de Dougie.
Muitas coisas passavam pela sua cabeça. Seria certo o que ele estava fazendo? Ele se arrependeria? Como Dougie reagiria? E Danny e Tom?
Nada disso importava mais, ele já havia feito e o que mais temia aconteceu: ele estava gostando. Aquela pele... era o pecado, ele não queria tirar os lábios dele.

“Harry?” Dougie estava acordado, não podia; Harry, agora, suava gelado, estava paralisado de medo. “Vai ficar no pescoço?” Dizendo isso, Dougie agarrou o pescoço de Harry e deitou em cima dele, beijando-o na boca. Aquele beijo era a perfeita combinação de perigo e desejo. Os dois não queriam se render ao desejo, mas era tentador demais para resistir. Finalmente eles se separam e começam a se encarar.
“Eu te amo!” Harry sussura.
“Eu sempre te amei!” Dougie completa, dando um selinho em seu amado.
Era perigoso demais, mas quem se importava? Harry e Dougie se entregaram um ao outro, de corpo e alma.
Aquela noite foi a melhor noite que eles já tiveram, a mais perigosa, a com mais emoção, a com mais paixão e o melhor: os dois desejavam que essa noite durasse para sempre e estavam dispostos para que isso acontecesse.

Na manhã seguinte, Harry acordou com um sorriso de orelha a orelha e começou a observar seu pequeno Dougie dormindo. “Como ele é angelical” Harry pensava, foi aí que Dougie finalmente acordou.

“Bom dia, Pequeno.” Harry dá um beijo de bom dia em Dougie, que retribui.
“Te amo.” Dougie, agora, parecia uma criança, que apenas desejava ser amada e ter alguém para amar. Para todo o sempre.

Nós podemos fazer o que quisermos.


Os dois não esperaram mais nem um segundo para ligar para suas namoradas, futuras ex’s! Tom e Danny já sabiam de tudo e os apoiavam em todos os momentos.

Estava feito; agora, eles eram namorados e estavam mais felizes do que nunca, nenhuma pessoa no mundo poderia superar sua felicidade. Os quatro, agora, viviam juntos, e para sempre. Era isso que eles tinham jurado fazer e eles podem fazer o que eles quiserem.

Algumas fãs nos perguntavam por que não voltávamos a morar junto. Antes, eu realmente não sabia o porquê, mas hoje eu tenho certeza. Não queríamos voltar porque tínhamos medo de que acontecesse o que aconteceu, Danny tinha medo de acabar se apaixonando de vez por Tom, e eu, por Dougie. Mas acabou acontecendo e todos nós percebemos que não podemos mudar o destino. O que tem que ser será, você não pode mudar isso.
“Harry!” Escutava-se Dougie chamando Harry da cozinha.
“Já vou, Dougie!” Ele grita em resposta. “É melhor não o fazer esperar muito.” Ele sussurra ao caderno, fechando-o.

O final dessa história? Devemos esperar Harry voltar da cozinha, para terminá-la, já que ele vai escrevendo de acordo com o que vai vivendo, dia-a-dia ao lado de Dougie.


FIM

Nota do autor:
Ooiii gente, espero que eu não tenha traumatizados vocês com essa fic... Tentei fazer uma comédia, mas perece que não deu muito certo... mas fazer o que né haha' Bem, queria agradecer a @kakkau por sempre me dar dicas nas fics e ter me ajdado com a primeira, atoron trocar informações sobre futuras fics com ela :) Também queria agradecer a Ana por me aguentar todo dia de manhã e alguns a tarde haha' Te adoru sua feiosa riri
Xoxo Jv.

Leiam minhas outras fics, todas short e finalizadas ^^
I Beg a Second Chance
You and Me Could Write a Bad Romance

Quem quiser me perguntar, meu formspring é esse


comments powered by Disqus