WILL YOU LOVE ME TOMORROW?
por Bea Judd | betada por Babi Lorentz
revisada por Lelen



Flashback

- , amor, ? - o menino chamava a namorada que estava ha uma hora e meia no banheiro – , amor, a gente vai se atrasar e você sabe que seu pai fica bravo!
O menino já estava impaciente (e com medo) já que a namorada não saía de dentro do banheiro.
- Vai logo, ! - o menino deu um soco fraco na porta e, então, esta se abriu, revelando uma menina com um vestido verde escuro frente única, sapatilhas e maquiagem preta bem forte - UAU! Se eu soubesse, esperaria mais. - o garoto sorriu.
- Vai se ferrar, ! - a menina riu e selou os lábios aos do namorado.

End of Flashback

- , você, definitivamente, tem merda na cabeça! Já parou pra pensar em quantos meninos você já beijou desde que...
Não. Infelizmente não era ele quem estava dando este "sermão" em , e sim sua melhor amiga,
- Ah, , por favor, não faça isso com você mesma, amiga!
- EU NÃO ESTOU NEM AI, ! EU NÃO O TENHO MAIS! DE QUE ADIANTA? - a menina se desesperava, chorava e acabou abraçando a amiga.
- Ai, amiga, não chora! Tudo vai passar, você vai ver - ela tentou tranquilizar a amiga, o que foi em vão – Vem, , vamos embora - ela tirou a amiga de dentro do Pub.

Flashback

- Promete que fica comigo para sempre? - ela perguntou, olhando para , que se encontrava na sua frente.
- Não - a menina arregalou os olhos, arrancando risadas do namorado - para sempre seria pouco.
- Eu te amo... - ela falou, mas a interrompeu.
- Mais que tudo e para sempre - ele a abraçou e os dois sorriram.

End of Flashback

Algumas horas depois no apartamento das meninas...

olhava uma foto sua com , do dia que ficaram pela primeira vez.
- Você vai me amar amanhã cedo? - ela perguntou, olhando para a foto.

Flashback

- Oi, gata, você vem sempre aqui? - sorriu, galanteador, cumprimentando a menina.
- Ah, , você não muda, né? - a menina riu e olhou para ele, se perdendo nos grandes olhos .
- Só se você quiser. - ele chegou mais perto dela e perguntou, olhando-a nos olhos - você beijaria seu melhor amigo?
- Se ele me amasse amanhã - ela o olhou e sorriu, nutria uma paixão secreta por .
- Será? - ele levantou uma sobrancelha e segurou-a pela cintura.
- Você vai me amar amanhã cedo?
- Por todo o sempre. - eles se beijaram como se aquele fosse ser o primeiro e último beijo da vida deles.

End of Flashback

- Por todo o sempre - Ela falou baixo.
Ta bom, desculpa, sou uma péssima narradora. Você nem ao menos sabe o que aconteceu e, se eu fosse você, estaria arrancando um pedaço do meu braço de ansiedade.

Flashback

ria em sua casa sozinha, lembrando que, minutos antes, saiu dali desesperado. Já tinha esquecido que era pra buscar sua mãe no aeroporto, quando o telefone tocou desesperadamente.
- LIGA NO CANAL NOVE AGORA! - a voz do telefone ordenou, ou melhor, sua melhor amiga ordenou.

Bom, esse foi Edward Swan (n/a: minha criatividade arrasa) com as últimas noticias do acidente. Se você está ligando sua TV agora , não deve estar entendendo absolutamente nada. Há menos de duas horas, um carro que andava normalmente pela rua Georgetown foi atingido de frente por um caminhão desgovernado. O motorista, , está em estado grave e foi retirado do local. Uma amiga e os pais do garoto já estão a caminho do hospital. A qualquer momento voltaremos com mais notícias.

rapidamente calçou um tênis, pegou uma blusa e sua bolsa e, ao mesmo tempo, ligava para pra ir ao hospital.
Chegando lá, não recebeu uma boa notícia: tivera uma parada cardio-respiratória e estava na UTI.
- Ai, meu Deus, amor! - entrou na UTI e segurou a mão do namorado - Por favor, não me deixa , eu não vou conseguir ficar aqui sem você! Por favor, por favor - já chorava.
- Por... todo... sem... em... pre - Foi a última coisa que ouviu, antes do barulinho mais horrível do mundo soar e, segundo depois, ela ser retirada do quarto.

End of Flashback

já não aguentava mais sofrer. Dez meses e nove dias tinham se passado. Sim, ela contava. Ela ainda sofria. A rotina dela era ir pra um Pub encher a cara, beijar trocentos meninos e nunca achá-lo em nenhum deles, depois ver a sua amiga pagar uma grana e entrar no meio do povo pra buscá-la, geralmente com o em seu encalço. Depois, a menina chegava em casa e quase secava de tanto chorar.

Dez meses e dez dias

acordou mal, pior do que em todos os outros dias. Olhou ao seu redor e viu seu quarto intacto, como estivera durante os dez meses e dez dias da morte de . Olhou para blusa azul da Hurley, que esquecera na casa dela no dia do acidente.
se levantou, pegou uma caneta preta e começou a escrever na parede um recado para sua melhor amiga:

Tentei encontrar um forma de te falar dos motivos que me fizeram tristes. Fee, amiga, eu AMO VOCÊ! Você é a melhor amiga que alguém pode ter. Me desculpa e avisa pro que se aquele lesado te fizer sofrer, ele vai se ver comigo! Me desculpa por isso, xoxo .

saiu do quarto e foi até o quarto da amiga, que dormia abraçada ao namorado. Sorriu e uma lagrima escorreu pelos seus olhos ao lembrar-se de que desde que morrera, eles estavam 24 horas ao lado dela.
A menina saiu do quarto da amiga, dirigiu-se ao banheiro e pegou a navalha, que tantas vezes cortara o cabelo das duas com ela.
passou a navalha devagar pelo pulso, fazendo um corte profundo. Sentiu-se tonta e caiu no banheiro, sentia seus olhos fechando enquanto fazia a mesma coisa no outro pulso.
- Will... you lo... love... me... tomorrow ? - foram as últimas palavras a saírem da boca da menina.

Oi, eu sou Edward Swan, e estou na frente da casa onde aconteceu uma tragédia: uma moça foi encontrada morta no banheiro da casa que dividia com a amiga. diz não ter ouvido. Testemunhas dizem que ela deixou um recado na parede. Não se sabe ao certo. A qualquer momento voltamos com mais notícias.


FIM




nota da autora: Heeeey ho, let's Go! qq, parei *dancinha*
Diva linda e absolutinha obrigado por ler essa fic nada (lê-se: exageradamente) trágica *pisca*
Queria agradecer ao meu pai, minha mãe, a Fer Jones por que ela é legal, a minha tia, a minha beta linda, a você que leu essa joça, ao McFly, e aos meu pensamentos dramáticos ;D Bom, quero me desculpar com o Harry (escrevi com ele) por ter matado ele *rindobaldes* e queria agardecer aos pais deles por terem feitos tamanha perfeição *babando*
Agora é sério essa fic foi meio baseada no filme "click", essa história de "Will you love me tomorrow?" foi tirada de lá , e o resto foi baseado em fatos reais que aconteceram com uma conhecida .
Beijos e obrigada mesmo por ter perdido sem tempo lendo isso.
Xoxo, Beatriz ;*

nota da beta: Qualquer erro de HTML, script ou português, entrar em contato comigo por e-mail: babilorentz@gmail.com.

comments powered by Disqus