* X-mas Together
por Suri Jones | betada por Cáh
revisada por Lelen


Era véspera do dia 23 de dezembro. Estava chegando, o dia mais esperado do ano: O aniversário do pequeno Harry.
Harry era uma criança agitada, seus pais aceitaram facilmente quando ele pediu pra ser baterista, pensavam que essa era uma boa maneira de descarregar a energia... isso, e também controlando o açúcar. Mas não foram tão bem sucedidos na última alternativa. Faltavam exatos dois minutos pra que a mãe voltasse do banheiro e enquanto isso, Harry procurava no quarto todo, não o presente de natal, mas sim o presente de seu aniversário.
- Harry? É você que está aí? - a Srª Judd estava parada ao lado da porta, observando o pequeno que estava com a cabeça embaixo da cama e o bumbum pra fora. Talvez fosse uma tentativa frustrada de se esconder.
- NÃO! Sou o monstro baterista que vai atormentar seus sonhos jogando bumbos e fazendo barulho, caso não entregue o presente de seu filho - Harry falava com esperanças de que a mãe estivesse acreditando.
- Ahn... desde quando o 'monstro baterista' usa um pijama de estrelinhas? - ela falou dando alguns passos e pegando o filho no colo.
- Ah! Você nem estava acreditando, não é? - ele falou meio tristinho e a mãe negou sorrindo - Logo eu que sou tão bom ator...
- Vamos dormir, Harry! Já é tarde - ajeitou o cabelo dele e foi saindo.
- Mas mamãe... e meu presente? - falou fazendo seus olhos azuis brilharem.
- Seja paciente, querido - ela o colocou na cama - O natal está chegando e tenho certeza que o papai-noel não esquecerá de você.
- Mas eu quero meu presente de aniversário, não o de natal - Harry falava meio sonolento.
- Já falamos sobre isso, pequeno - ela fez carinho nos cabelos dele - Depois da espera vem a recompensa.
- Okay... - ele fechou os olhos e adormeceu.

- Papai! Papai! - Harry desceu as escadas e sentou no colo do pai - Não tem nada pra me dizer? - ele estava muito contente.
- Claro que tenho! - um enorme sorriso apareceu, não se sabe de onde, no rosto de Harry - Feliz Natal, filho!
- Que natal o que, pai - Harry desanimou - Hoje é meu aniversário... você esqueceu?
- Não esqueci não - não saiu tão convincente quanto o pai queria - É que você não esperou eu chegar nessa parte... Feliz Aniversário, pequeno! Dá um abração aqui - ele falou e Harry o abraçou.
- Onde foi a mamãe? - Harry perguntou depois de separar o abraço.
- Foi pro supermercado fazer as compras de natal, mas já volta! - o pai respondeu.
- Tá bom! Vou lá fora brincar na neve com meus amigos - falou mais uma vez desapontado.
- Tudo bem, coloque mais agasalhos porque está frio - ele gritou e Harry fez joinha saindo de casa.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - Danny gritou no ouvido dele.
- PARABÉNS! - Tom sorriu mostrando 'A' covinha.
Eles levantaram e esperaram Dougie falar algo - Não vai falar nada? - Harry achou estranho.
- E olha que ele já sabe falar, não sabe? - Danny falou e recebeu um tapa de cada um, inclusive de Dougie - Falar você não fala... mas bater em mim...
- Desculpa, eu não podia perder a oportunidade... mas é que vocês já falaram tudo, estava pensando em uma coisa diferente e... PARABÉNS! - Dougie disse e pulou na costas de Harry.
- Vamos tomar um milkshake? É por nossa conta - Tom falou contente.
- Vocês não compraram presente pra mim, certo? - Harry levantou a sobrancelha.
- Não - os três falaram em coro e abaixaram a cabeça.
- MILKSHAKE! LET'S GO GUYS! - Harry saiu correndo com Dougie, pensando quantos baldes de milkshake ia tomar. Tom e Danny foram atrás bombardeando-os com bolas de neve. E foi no caminho que os quatro viram quatro garotinhas brincando de guerrinha e anjos na neve.
- Gostei do estilo daquela ali - Dougie apontava pra menina que estava sendo soterrada.
- Só do estilo, ou outra coisa? - Danny disse malicioso.
- Argh! - Dougie e Tom fizeram cara de nojo.
- Ah! Qual é? Vocês já tem oito anos... - Danny retrucou - O Dougie não. Ainda é muito criança.
- Olha quem fala - Dougie se ofendeu - Pelo menos meu cérebro é de uma criança normal.
- Uh! Pegou pesado - Tom ria enquanto observava Danny que não sabia o que responder. Eles começaram uma pequena discussão.
- Elas parecem legais - Harry falava consigo mesmo.

Well i met this girl, just the other day,
(Bem eu conheci essa garota ainda outro dia)
I hope i don't regret, the things that i said now
(Eu espero que eu não meu arrependa das coisas que eu disse agora)
And when we're laughing and joking with each other now
(E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro)

- Toma essa, Dougster - Danny jogou uma bola de neve em Dougie que foi mais esperto e se abaixou.

- ! - reclamou quando levou uma bolada na testa.
- O que? O.o Não fiz nada - se defendeu.
- ? ? - as duas negaram - Quem foi então?
- Er... não olhem agora, mas acho que foi o de cachinhos - apontou discretamente pros garotos e as três automaticamente olharam pra eles - Eu disse DISCRETAMENTE! - bateu na testa.
- Tá, foi mais discreto do que esse grito - comentou.

- Ela vai me bater? - Danny se escondeu atrás de Harry.
- Que covarde... você é um homem ou um rato? - Tom perguntou esperando uma resposta digna.
- Um rato? - Danny arregalou os olhinhos ao ver a garota se aproximar com uma expressão brava.
- RATLEG! - Harry disse e eles riram.
- Posso falar com vocês? - ela disse baixo.
- Po-pode - Harry disse. Todos estavam assustados.
- Ahn... querem brincar de guerra de neve? - ela perguntou gentil.
- Você não vai me bater? - Danny disse incrédulo saindo de trás de Harry.
- Não... mas se quiser levar uns socos...
- Vamos brincar! Meninos contra meninas! - Danny disse e saiu correndo.
- Liga não, ele tem problemas - Dougie disse e todos riram.
E foi assim que se tornaram amigos e desde então passam o natal juntos.

im glad i met this girl
(Eu estou feliz que eu conheço essa garota)
She didn't walk away,
(Ela não fugiu)
I think she was impressed and was having a good time,
(Eu acho que ela se impressionou e estava se divertindo)
And when we're laughing joking with each other,
(E quando nós estávamos rindo e brincando um com o outro)
Spending all our time together...
(Passando todo o nosso tempo juntos...)


Quatorze anos depois, na noite do dia 22 de dezembro, Harry estava revirando o quarto dos pais procurando seu presente.
- Harry? É você? - entrou no quarto e viu Harry com a cabeça embaixo da cama e com a bunda de fora, assim como ele dizia que fazia antes, e deixava à mostra sua cueca xadrez, que por coincidência (ou não) foi quem lhe deu.
- Não sou o Harry, sou o monstro ahn... do moicano! - ele não esperava que ela acreditasse, mas queria brincar um pouco.
- Moicano? Mas você está careca, Harry - ria e se censurava a cada vez que olhava, sem querer {?}, pra bunda dele.
- Okay! Você venceu - Harry disse tristinho - Vem aqui?
- Onde? Embaixo da cama? - ela se assustou 'será que ele bateu a cabeça?'.
- É... eu não vou fazer nada, sou ingênuo - eles riram - Por favor?
- Tudo bem, chega mais pra lá - se abaixou e foi rastejando até ficar ao lado de Harry - Judd! Põe a bunda mais pra lá?
- Ô menina espaçosa! - ele riu e segurou na cintura dela. - Olha! - ele exclamou feliz e ficou com cara de interrogação - O par de baquetas que eu perdi quando tinha meus oito ou dez anos... eu procurei tanto - ele as abraçava.
- Você é estranho - gargalhava.
- Obrigado pela parte que me toca - Harry olhava de canto de olho pra garota.
- Disponha - ela continuou rindo.
- Você não sabe porque estamos aqui, né? - ele questionava se virando mais pra ela.
- Não faço idéia - ela disse estrelaçando as mãos no pescoço dele e o encarando.
- Hum, não era bem pra isso mas... - Harry beijou ela - Como estamos aqui... - disse e sorriu maroto. Ficaram assim por um tempo.
- Canta pra mim? - pediu do nada.
- Cantar? Ah amor, eu não gosto de cantar e... - Harry tentava achar alguma desculpa - Você anda lendo muita fic no Addiction.
- Pois é, me lembre de agradecer as criadoras do site depois - ela piscou pro garoto - Por favor? - isso não era justo. Como ela tinha todo esse poder de persuasão?
- O que quer que eu cante? - ele disse já se dando por vencido.
- Não sei... pode escolher - ela fechou os olhos e esperou até ele começar a cantar as primeiras frases. Ele se aproximou e começou a cantar pra ela.

When she walks in the room my heart goes boom!
(Quando ela entra na sala meu coração faz boom!)
Ba ba ba ba ba da ba,
When she walks in the room my heart goes boom!
(Quando ela entra na sala meu coração faz boom!)
I tried to take her home but she said,
(Eu tentei levar ela para casa mas ela disse)
You're no good for me...
(Você não é bom para mim...)


Thais riu ao ouvir as duas últimas frases. Ela nunca diria isso, e ele sabia que não.

She's got a pretty face, such a lovely name,
(Ela tem um rosto bonito, um nome encantador)
I don't want my friends to see,
(Eu não quero que meus amigos vejam)
they might take her away from me,
(Eles podem tirar ela de mim) 


Harry riu e disse algo como: "eles que tentem".

She's one I won't forget, in a long long long time,
(Ela é a única que eu não vou esquecer, por um longo, longo, longo tempo)
Now i really want the world to see,
(Agora quero realmente que o mundo inteiro veja)
That she is the one for me.
(Que ela é única para mim)


Os dois sorriram, Harry estava se declarando ali, só pra ela... nada poderia estragar esse momento.

The first time that I saw her she stole my heart,
(A primeira vez que eu a vi ela roubou meu coração)
And if we were together, nothing could tear us apart.
(E se nós estivéssemos juntos, nada poderia nos separar)

- Nós estamos, Harry! - ela disse a centímetros dele - Vamos sempre estar.
- Eu sei... minha mãe tinha razão... - Harry comentou depois de terminar a música.
- Sobre...? - parecia hipnotizada pela voz dele.
- Uma vez ela me disse, que depois da espera, vem a recompensa e isso foi na véspera do dia em que eu ganhei meu melhor presente. - ele sorriu.
- Jura? E qual foi? - ela fingia não saber a resposta.
- Foi o Eeyore, meu burrinho de pelúcia - ele riu da carinha de desapontada da namorada - Brincadeira... foi o dia em que eu te conheci - disse e voltou a beijá-la até que  alguém levantou a couxa e deixou a claridade entrar.
- Hey, pessoas! Vamos comer ahn... comida - Danny estava com , ambos ajoelhados espiando pra baixo da cama. Harry levou um susto e acabou batendo a cabeça. não conseguia parar de rir.
- Okay! Já vamos - Harry fazia careta e estava com a mão na cabeça.
- SNOOZY!  - Tom e gritavam.
- Tá bem - Danny puxou pela mão - Tom e já estão lá - ela disse e sumiu pela porta.
- BOLO!!! - Dougie e passaram correndo no corredor gritando por comida (como sempre!).
Harry saiu de um lado da cama e ficou esperando sair.
- ? Entalou? - ele brincava.
- Sorte sua que eu estou de bom-humor - ela saiu do lado oposto e quase não se aguentava de rir - Você todo concentrado e de repente 'toc', bate a cabeça - ela ria e o imitava com gestos exagerados.
- Poxa! Eu me machuco e você ri? - quanto mais ele falava, mais ela ria. Então ele subiu na cama e a puxou caindo sobre a menina que ficou séria e meio assustada.
- Você ficou bravo? Vai me bater? O.o - ela questionava.
- Eu te amo - Harry disse sem tirar os olhos dos olhos de , e ela pôde ver o quão sincero foi aquilo.
- Eu também, Harry - ela disse sorrindo, olhou pro relógio e viu que eram exatamente 0:00hs - Bom, Feliz aniversário meu pequeno garoto de 22 anos! - ele riu.
- Obrigado, meu melhor presente de todos os anos - ele a abraçou - Pena que vou ter que esperar o natal pra comemorar, como sempre foi... só um presente, só uma festa - disse num tom deprimido.
- Não vai não... - disse - Tem uma festa de aniversário, planejada pelos nossos amigos, lá embaixo! Só falta o aniversariante.
- Sério? - ele se emocionou - Vocês são os melhores amigos que existem.
- Com certeza somos - ela riu e Harry sentiu algo inexplicável, uma alegria diferente.
- Será que eles se importam em esperar um pouco mais? - Harry sorriu pra garota.
- Acho que não - ela mostrou seu sorriso mais sincero e ele voltou a beijá-la. Assim passaram o aniversário mais feliz que Harry já teve. Ele tinha seus amigos, sua família, e por último mais não menos importante : o amor de .

Fim.

n/a: n/a: Heey!!! Nunca escrevi uma fic em tão pouco tempo O.o será que eu funciono sob pressão? Bom, espero que sim, não é? xD Essa fiction é em homenagem e totalmente inspirada no Harry *olhinhos brilhando* o melhor baterista e também o mais fofo... ever x3 p.s.: a música é...tãn-tãn-tãn... Met this girl... que sem-graça, vocês já sabiam -AUSHAUHSUHAUHSUA- Linkisses... espero que tenham gostado o/\o

comments powered by Disqus