You Could Be Happy
por Luu D. | betada por Cah Malloy
revisada por Lelen





estava sentado na cama, fitava a parede à sua frente, grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Estava confuso. Tudo o que ele mais amava havia acabado e ele nem ao menos sabia o porquê.
e estavam juntos há cerca de três anos, eles haviam se conhecido em uma entrevista que ela fizera com o Mcfly.

Flashback

- Hey! - sentiu uma mão pousar em seu ombro, se virou e viu sorrindo.
- Hey! , certo? - sorriu para o rapaz.
- Certo!
- Então? - franziu o cenho.
- Eu queria conversar com você. - coçou a cabeça bagunçando o cabelo, o que deixou estática.
- Er... - se recompôs - Conversar? Sobre o quê? Se é sobre algo que eu lhe perguntei na entrevista... Eu posso mudar e, caso você...
- Hey! Calma! Não é sobre isso, não! - a cortou.
- Não? - arqueou a sobrancelha.
- Não... Eu queria saber, se... se... v-você - gaguejou.
- Se eu? - deu um meio sorriso.
- Se você gostaria de jantar comigo essa noite. - sorriu.

Flashback off

Porque ela havia ido embora? Porque ela havia o deixado?
Socou uma almofada que estava ao seu lado, a raiva explodia em suas veias. Ele amava aquela garota, ele daria a vida para vê-la feliz, ele não entendia o porquê daquilo tudo. Se levantou e se dirigiu ao banheiro, onde viu aquele vestido preto que usara na última vez que eles saíram. O pegou levemente, como se fosse rasgá-lo apenas com o toque de suas mãos trêmulas. Seus olhos lagrimejaram novamente quando ele sentiu aquele perfume. Aquele perfume que ele amava e que nunca mais iria poder sentir. Apertou o vestido contra o peito.

Flashback

- ... Onde estamos? - tateava a parede ao entrar no apartamento, seus olhos estavam vendados.
- Shi... - deu um leve tapa na mão da garota - É surpresa, ! - riu.
- Tá, tá! Mas é que eu já não agüento mais essa venda nos meus olhos! - riu.
- Calma, amor. Eu já vou tirá-la. - fechou a porta do apartamento e a abraçou por trás dando-lhe um leve beijo no pescoço - Preparada? - estremeceu com o toque.
- Uhum... - murmurou e tirou-lhe a venda. piscou algumas vezes, até os olhos se acustumarem com a claridade do local.
- E aí? O que achou? - colocou o queixo no ombro da menor, que tinha um enorme sorriso estampado no rosto. Aquele apartamento era perfeito, as paredes brancas, o piso de mármore e os movéis no tom de grafite combinavam perfeitamente.
- E-eu... Eu amei, ! - se virou para o namorado – Mas, para quê isso tudo?
- Para nós. - lhe deu um selinho estalado.
- Nós? ! O seu apartamento já é bem legal.
- Eu sei que é, mas eu acho que recém-casados precisam de uma casa nova, certo? -sorriu.
- Recém-casados? - franziu o cenho.
- É! Basta você aceitar. - colocou a mão no bolso, tirando uma pequena caixinha azul de veludo. sorriu estantaneamente.
- Vo-você... - abriu a caixinha, revelando um lindo anel cravado de diamentes.
- ... -se ajoelhou de frente à garota - Você quer se casar comigo?

Flashback off

Aquelas lembranças estavam o matando aos poucos. Eles eram tão felizes, tão perfeitos um para o outro. Deslizou na parede ate atingir o chão, chorava abertamente. O nó na garganta não saía, a dor no peito era como uma lança sendo cravada em seu coração, a dor de perdê-la era pior que a dor da morte.
Ele nunca mais iria acordar ao lado dela, nunca mais iria observá-la dormir, nunca mais iria escutar aquela risada que só ele conseguia arrancar dela, nunca mais iriam compartilhar piadas que só eram entendidas por eles, nunca mais iriam passar as tardes de domingo vendo filmes e fazendo planos de quantos filhos iriam ter.

Flashback
tinha acabado de chegar de turnê, alguns shows haviam sido cancelados e ele, para fazer uma surpresa para a esposa, não a tinha avisado.
Abriu a porta e caminhou lentamente pelo apartamento. Um estranho barulho vinha do quarto. Abriu a porta devagar, sem fazer barulho, e a viu fazendo as malas, chorando.
- ? - entrou no quarto a assustando.
- ? O-o que você está fazendo aqui? - secou as lágrimas se levantando e pegando a mala.
- Alguns shows foram cancelados e eu e os meninos voltamos mais cedo. -ele a fitava preocupado - Porque você esta chorando, amor? -se aproximou da menina, que recuou - ? Para quê isso? - apontou para a mala que a menina segurava.
- E-eu... Eu vou embora.
- Você o quê? - riu irônico - Está brincando, né? Amor! Já disse que tem que melhorar as suas piadas! - tentou abraçar a garota, mas ela se esquivou.
- Não, ! EU NÃO ESTOU BRINCANDO! - aumentou o tom de voz - EU REALMENTE ESTOU INDO EMBORA, ENTENDEU? PARA NUNCA MAIS VOLTAR! - permaneceu estático.
- M-mas... ! Eu te amo! Você me ama! Pra quê isso? - seus olhos agora transmitiam tristeza e confusão.
- EU NÃO TE AMO, ! - berrou - EU NUNCA TE AMEI! ENTENDA, PORRA! - agora era quem chorava.
- Vo-você... eu... mas... - não conseguia falar, sua cabeça estava confusa. Sentou-se na cama – Por que? - disse soluçando e fitando o chão, não tinha forças para olhar nos olhos que ele tanto amava.
- PORQUE SIM!
- MAS VOCÊ ME PROMETEU! ME JUROU AMOR ETERNO! - se levantou e berrou com a garota - E AGORA VOCÊ FAZ ISSO? COMO? PORQUE? EU TE AMO, PORRA!
- MAS EU NÃO AMO! - saiu do quarto e foi atrás. A segurou pelo braço - ME SOLTA, !
- Não antes de você me dar uma explicação! - disse em um tom suplicante.
- EU NÃO TENHO QUE TE DAR EXPLICAÇÕES! EU NÃO TE AMO! - se soltou do garoto – E... quer saber? - arrancou a aliança do dedo e a arremessou na parede - ME ESQUEÇA! - se virou e saiu do apartamento batendo violentamente a porta.

Flashback off

Escutou a capainha tocar, levantou-se num pulo e correu até a porta. Só podia ser ela. Sua pequena havia voltado. Girou a chave na porta desesperadamente, um sorriso se estampava em seu rosto. Abriu a porta.
- Sr. ... - George, o porteiro, segurava um envelope na mão.
- George... - disse totalmente desapontado.
- Tenho esse envelope para o senhor. - entregou a .
- Obrigado... - George sorriu e foi para o elevador. ficou parado na porta, olhando para o pequeno envelope branco em suas mãos. Algo lhe chamou atenção... Aquela caligrafia era familiar... Era dela. Fechou a porta e rasgou o envelope...

",
me desculpe por tudo que eu lhe disse, tudo não passou de mentiras. Você sabe que eu te amo, mas nós não podíamos mais continuar juntos. Quando você entrou em turnê... Eu fiquei alguns dias com febre, achei que era só estresse, mas não passava e... Então, resolvi procurar um médico. Depois de alguns exames... Ele disse que o meu mal estar era porquê eu estava com câncer e que estava em um estágio bem avançado... Eu realmente não acreditei e pedi para ele repetir todos os exames novamente, afinal, isso não podia acontecer comigo, não agora.
Mas de nada adiantou. Eu realmente estou doente e ele disse que eu teria que fazer tratamento... E, sabe, eu não aceitei... Não aceitei, porque quem mais sofre, não é a pessoa que está doente, e sim as pessoas amadas, no caso, você. Eu não queria te ver sofrer, não queria te fazer sofrer, você tem a banda, tem uma longa carreira pela frente e não podia perder tempo comigo. Me desculpe por esconder isso de você...
Talvez você me odeie por isso, mas eu não me arrependo. Sem mim, você será mais feliz e eu espero que seja, porque você me fez feliz, como ninguém mais fez. E, de alguma maneira, eu sinto que o meu objetivo era apenas de te conhecer, e assim, ficar feliz e aprender o que realmente é ter alguém, mesmo que por um curto momento. Faça as coisas que você sempre quis, eu não estarei lá para te impedir de viver, de sorrir... Não serei um peso na sua vida. Não pense em mim, não pense como eu irei ficar, se irei viver ou morrer, apenas pense em você...
Não sofra por mim... Eu já estou sofrendo por nós dois.

Eu te amo.

Para sempre, "


Terminou de ler aquela carta aos prantos. Então era isso, ele realmente havia a perdido... Para sempre.


Fim

N/a:
Ê! A fic mais rapida que eu já escrevi ate hoje \o Quero agradecer ao Snow Patrol pela musica de inspiração - Gary, Paul, Jonny, Nathan e Tom, eu amo vocês *.* - agradecer também ao Noel Gallagher e ao Liam Gallagher, por eles serem gênios e terem escrito a musica mais foda de todas, agradecer ao Mcfly, ao Simple Plan, ao The Click Five e ao Coldplay, vocês são fodas (L), agradecer à melhor amiga, que me abandonou e foi viajar me deixando sem ter o que fazer num sabado à noite, agradecer a Nathzinha por ela me suportar, agradecer a... Ta, ta, não tenho mais ninguem para agradecer ._.'
Espero que tenham gostado :B

p.s¹: Fláá, eu não te matei nessa fic, -=-
p.s²: Daaaaaaavid, eu te amo (:
p.s³: Comentem ;**

comments powered by Disqus