Your love is the sweetest sin
Por: Lully Judd
revisada por Lelen



Eu odeio minha vida!”, foi isso o que eu disse quando me mudei para há três anos... Eu continuaria odiando, se eu não tivesse conhecido ele, meu melhor amigo... . É, ele é o melhor cara do mundo!

Um dia desses, eu estava sentada no refeitório, observando aqueles olhares idiotas voltados em minha direção, sério, eu estava me sentindo a “Carrie a estranha” naquele lugar, quando ele chegou.

‘Eu odeio tudo isso!’ Eu murmurei fazendo uma cesta no lixo com a caixinha do suco de laranja.
‘Bela tacada!’ Ele se sentou ao meu lado sem nem ao menos pedir, e muito menos se apresentar...

Pensando bem, ele nem precisaria pedir permissão, mas bem que ele poderia ser educado, né?

‘E então, é nova aqui?’ Ele perguntou sorrindo simpaticamente.
‘Notou porque todos estão me encarando, ou porque você nunca me deu uns pegas?’ Eu perguntei bastante irritada, sim, aparentemente eu estava de TPM.
‘Acho que prefiro a primeira opção...’ Ele murmurou erguendo a sobrancelha, talvez um pouco assustado com a minha grosseria.
‘Desculpe, é só que eu não gosto desses olhares pra cima de mim.’ Eu murmurei dando um sorrisinho sem graça para ele.
‘Tudo bem.’ Ele retribuiu o sorriso.

Desde então, nós somos grandes confidentes. É, eu sei que é estranho, mas logo você vai entender...

Há um ano, eu estava em um dos corredores da minha escola, e uma garota que simplesmente me O-D-E-I-A esbarrou em mim, é sabe aquela coisa do: “Não podia passar sem esbarrar”? É isso.

‘Mas o que essa garota e as amiguinhas dela têm contra mim?’ Eu perguntei indignada recolhendo meus livros do chão.
‘Inveja.’ Foi a simples resposta dele.
‘Inveja do quê? Eu mal consigo tirar um C em biologia, do que elas teriam inveja?!’ Eu perguntei não entendendo.
‘Ah , você sabe! Todos os garotos dessa cidade te conhecem, e fariam qualquer coisa pra sair com você!’ exclamou.
‘Nem todos...’ Eu murmurei mais para mim mesma, mas é um chato, e ouviu.
‘Me diz um...’ Ele me forçou a olhar para ele, enquanto eu fazia cara de: “falei demais”.
‘Você não faz nada...’ Eu respondi saindo daquele corredor tumultuado, e indo para o do ultimo andar, ver se conseguia colocar os pensamentos em ordem.

Eu não sei como raios ele conseguiu me seguir, mas o fato é que quando me dei conta, ele já estava lá do meu lado, sentado no mesmo degrau que eu.

, olha...’ Ele tentou dizer, mas eu o interrompi.
, não precisa me dizer nada, afinal, você é meu amigo, não precisa fazer nada para ter todo o meu tempo para você!’ Eu disse sorrindo, e ele sorriu junto comigo.
, eu preciso te contar um segredo...’ Ele baixou o olhar.
‘Diz, tem alguma garota te torrando, tá se dando mal em matemática? Porque eu sou boa em matemática, e posso te ajudar...’ Eu comecei a falar, mas depois de ver a cara de urgência dele, eu calei a boca.
‘Não tem nada a ver com matemática... É só que depois do que aconteceu hoje, eu acho que eu tenho que te contar...’ Ele murmurou ainda cabisbaixo.
‘Fala , está me assustando!’ Eu disse arregalando os olhos.
‘Eu sou gay.’ Ele falou fechando os olhos, talvez esperando um tapa por não ter me dito isso desde o início, ou talvez um surto com gritos. Mas isso não aconteceu, porque no momento, eu nem estava ligando para a opção sexual dele. Então ele levantou o olhar, e me encarou. ‘Não vai dizer nada?’ Ele perguntou hesitante.
‘AAAH MEU SONHO ERA TER UM AMIGO GAAY!’ Eu gritei com os olhinhos brilhando.

Ele de início, não compreendeu, e ficou me encarando com cara de interrogação. Depois, pensou um pouco, e me deu um lindo sorriso.

‘Então você não está brava?’
‘Eu estou brava por você não ter confiado em mim, e não ter me contado antes, mas de resto... Não.’ Eu disse sorrindo e o abraçando.
‘Não sabe como isso me alivia...’ Ele me abraçou de volta.

Depois de um longo tempo conversando, nós resolvemos ir para casa, as aulas já tinham acabado fazia um tempo, mas a gente nem percebeu.

Um tempo depois, a gente só se tornou ainda mais unido, eu contava tudo para ele, e ele para mim, eu tirava minhas dúvidas sobre os homens com ele. Sim, porque apesar de ser gay, ele ainda era homem. Nossa amizade era bastante invejada pelas pessoas que não sabiam da história toda, mas mesmo que soubessem, ainda sim continuariam nos invejando, porque eu só confio nele, e ele só confia em mim.

Estava tudo às mil maravilhas, até um dia, eu perceber uma coisa...

, eu preciso falar com você...’ Eu disse cautelosa.
‘Diga, amor!’ Ele sorriu de um jeito meigo, que me fez suspirar.
... Eugostodevocê.’ Eu falei tudo bem rápido, na esperança de que ele não entendesse.
‘Você... Eu...’ Ele entendeu, mas que merda!
‘Olha , finge que nem ouviu o que eu disse, está bem? É só que... Eu precisava falar isso... Estava entalado aqui dentro...’ Eu murmurei mordendo o lábio inferior.
, eu...’ Ele tentou dizer.
‘Olha , eu não quero que nada mude entre nós está bem? Não quero que a nossa amizade mude, por favor!’ Eu disse e saí de perto dele, que preferiu me deixar ir.

É, eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo, e ele era gay. Sim, isso é muito patético, FATO. Mas graças a Deus, no dia seguinte à minha declaração, tudo estava como sempre, e agiu como eu pedi, como se nada tivesse acontecido.

Duas semanas depois, chegou a festa de encerramento do colégio, e alí, mais do que nunca, eu estava me sentindo “Carrie, a estranha”. Eu não tinha par, pois sei lá por que raios, o disse que não iria à festa. Eu disse “tudo bem então...” para ele, e fui para o salão que o colégio tinha alugado especialmente para a festa.

Eu estava até que bonita, comprei um vestido branco, de alcinhas.
Se todos os dias em que estou normal aquelas garotas já me encaravam estranho, imagine naquela noite, toda arrumada? É, todas me lançando um olhar de ódio mortal, enquanto eu andava observando as pessoas. Para ser igual o filme, só estava faltando o balde de sangue de porco.

A festa estava tão entediante sem o ali, que resolvi ir sentar perto da mesa de ponches. Eu estava lá, escolhendo o que beber, quando a banda do colégio, um tal de Boys like Girls foi anunciado.

‘Gente, gente, nossa primeira música, foi composta por um amigo nosso, , e ele dedica ela para uma pessoa especial.’ Depois de dizer isso, o rapaz que aparentemente era o vocalista, fez um sinal, e todos começaram a tocar.

Today is a winding road
Thats taking me to places that I didn't want to go,
whoa
Today in the blink of an eye
I'm holding on to something and I do not know why I
tried


Eu que até agora não prestava atenção em nada, resolvi olhar e ouvir a música tocada.

I tried to read between the lines
I tried to look in your eyes
I want a simple explanation; what Im feeling inside
I gotta find a way out
Maybe theres a way out

Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know you're unlike any other?
You'll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I don't wanna ever love another
You'll always be my thunder
So bring on the rain
And bring on the thunder

Today is a winding road
Tell me where to start and tell me something I don't
know, whoa
Today I'm on my own
I cant move a muscle and I cant pick up the phone, I
dont know

And now I'm itching for the tall grass
And longing for the breeze
I need to step outside, just to see if I can breathe
I gotta find a way out
Maybe theres a way out


O vocalista fazia caras e bocas, o que fazia as garotas da platéia darem gritinhos histéricos.

Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know you're unlike any other?
You'll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I don't wanna ever love another
You'll always be my thunder
So bring on the rain
And bring on the thunder

Yeah I'm walking on a tightrope
I'm wrapped up in vines
I think I'll make it out but you just gotta give me
time
Strike me down with lightning
Let me feel you in my veins
I wanna let you know how much I feel your pain

Today is a winding road
That's taking me to places that I didn't want to go,
whoa


Eu estava prestando mais atenção à letra agora, e sorri... tinha encontrado a pessoa pra ele. Sim, eu sorri, mesmo pensando que essa pessoa poderia ser outro homem.

Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know you're unlike any other?
You'll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I dont wanna ever love another
You'll always be my thunder
and I said

Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know youre unlike any other?
You'll always be my thunder
So bring on the rain
Oh baby bring on the pain
And listen the thunder


[Na. veja o clipe de Thunder, e a Tradução]

Quando a música terminou, eu fui a primeira a bater palmas, e estranhamente fui seguida pelos outros.
‘Que bom que gostaram! E agora, a gente vai dar um espacinho pro nosso compositor, !’ Quando ele disse isso, eu instantaneamente me virei para o palco, para encarar o meu amigo, o meu confidente, o meu mentiroso, o meu tudo, e infelizmente, o meu amor.

‘Bom gente, como o Martin disse, essa música eu escrevi pensando em uma pessoa muito especial na minha vida.’ Ele disse sorrindo, fazendo muitas garotas se derreterem, inclusive eu. ‘Hum... Essa pessoa sabe de muito segredos meus, é perfeita.’

Quando ele disse isso sobre os segredos, eu fiquei encucada. Como assim tinha mais uma pessoa com quem ele dividia os segredos além de mim?!?!?

, essa canção foi pra você, minha pequena.’ Ele me procurou com o olhar, e quando me encontrou, eu estava quase me engasgando com o resto do meu ponche. ‘Você esteve do meu lado o tempo todo, soube me entender, e pediu para nosso relacionamento não mudar, mas acho que mudou...’ Ele parou, e baixou o olhar quando foi dizer a ultima frase. ‘Eu te amo.’

Eu fiquei boquiaberta, ele só podia estar brincando, afinal, ele era GAY!
Eu respirei fundo, e tentei me convencer de que aquilo foi só uma prova de amizade.
Aparentemente, como ele não viu reação nenhuma da minha parte, ele prosseguiu.

, esse “eu te amo”, não é um eu te amo de amigo gay...’ Ele soltou um risinho quando disse isso. ‘É um “eu te amo” que homem diz para mulher...’ Ele sorriu encarando o chão.

AI MEU SANTO DEUS! Naquele instante sim, eu terminei de me engasgar. ELE ME AMA!
Eu fiquei parada sem saber o que fazer ou dizer. Fiquei encarando ele estática, enquanto via ele descendo do palco, vindo em minha direção.

?’ passou a mão na frente dos meus olhos.
?’ Eu murmurei ainda distante.
‘Eu...’ Ele ia dizer, mas eu não deixei. Tratei de dar-lhe um beijo, o beijo que eu tanto queria lhe dar mas as circunstâncias não permitiam. Dei um beijo apaixonado, que estava guardado lá no fundo do peito, com carinho e amor.
‘Eu te amo !’ Eu exclamei antes de voltar a beijá-lo.

É, meu amigo gay se mostrou um ótimo homem, e meu namorado.



End!

Na. Oiee Marias! (?
Minha primeira fic terminada! Tem noção de como isso é emocionante??? _zoin brilhando_
Vou agradecer à revista Atrevida, porque foi lendo uma matéria dela que eu me inspirei.
Eu sei, é estranho imaginar o seu guy gay, mas enfim... Ç_Ç
Desculpe se eu errei o nome do vocalista do BLG, mas eu realmente³³ fiquei com preguiça de ir conferir se era ele mesmo...
Se alguém pedir, talvez eu escreva uma versão mais detalhada dessa fic! _se morre_
Beijosmeliga _imitando o Marco Luque_

comments powered by Disqus