You are my Happy Ending
por Juubs | betada por Mariana
revisada por Lelen


PARTE I

Capítulo 1.

- Ahh mamãe, a gente tem mesmo que ir?? - perguntou aflita.
- Sim, sim, filha, desculpa, mas seu pai não pode evitar recusar essa transferência. Ele vai ganhar muito mais e nós vamos poder ter uma vida mais confortável. Agora termine de arrumar suas malas, querida. - morava em Nova York com seus pais e seu irmão, eles iriam se mudar para Londres, pois o pai de foi promovido no trabalho, não estava muito feliz com isso, mas não ia discutir com seus pais, ela era uma típica menina obediente, sempre seguia as ordens dos pais a risco. era bem o contrário de seu irmão , não gostava de receber ordens e era daqueles que não levava desaforo pra casa.
- Meninos, vamos? Nosso avião parte em 1 hora! - O pai tentava apressar os filhos, eles desceram e entraram no carro, em menos de 25 minutos já estavam no aeroporto, em pouco mais de meia hora, o avião deles decolava com destino a Londres. sentou-se em sua poltrona, logo pegou seu celular e começou a escrever alguma coisa:

“Holly, você sabe que você é minha melhor amiga, você e a Kelly, olha, me desculpa pelo que eu to fazendo agora, mais eu odeio despedidas, eu estou dentro de um avião que está indo pra Londres, é, isso pode estar sendo um adeus, ou talvez um ‘até logo’...
Bem, eu espero que você não se zangue, mas eu te amo muito, diz pra Kelly que eu vou sentir saudades de vocês! Vou me lembrar pra sempre dos nossos momentos! Melhores amigas forever! Amo vocês, com carinho, .”

Quando apertou o enviar, pôde sentir que uma lágrima escorreu pelo seu rosto, ela conhecia Holly e Kelly desde que se entendia por gente, ela realmente ia sentir muita falta de suas melhores amigas. pegou seu iPod e logo colocou uma musica que ela e suas amigas tinham feito como tipo, uma canção que representava a amizade delas.

A true friend
(Você é uma amiga verdadeira)
You’re here till the end
(Você vai estar aqui até o fim)
You pull me aside
(Você me pôe em cima)
When something ain't right
(Quando algo não está certo)
Talk with me now and into the night
(Fala comigo agora e de noite)
No need to pretend
(Não precisa fingir)
You're a true friend
(Você é uma amiga verdadeira)
You’re here till the end
(Você vai estar aqui até o fim)
Pull me aside
(Você me pôe em cima)
When something ain't right
(Quando algo não está certo)
Talk with me now and into the night
(Fala comigo agora e de noite)
'Til it's alright again
(Até tudo ficar bem de novo)
You're a true friend
(Você é uma amiga verdadeira)
You're a true friend
(Você é uma amiga verdadeira)
You're a true friend
(Você é uma amiga verdadeira)

[True Friend – Hannah Montana]


acabou adormecendo com aquela música, dormiu um sono tranqüilo, até que sentiu duas cutucadas em seu ombro.
- Ahn? O quê?
- , a gente já chegou em Londres.- avisou a irmã.
Logo eles saíram e pegaram sua bagagem, entraram num táxi e assim que chegaram em sua nova casa foram arrumar suas coisas.
tinha acabado de desfazer as malas, resolveu ir dar uma volta para conhecer a cidade, chamou pela mãe, pelo pai, mais nenhum dos dois respondeu, “ah, então eles saíram” ela pensou. Quando ela estava na porta saindo de casa ouviu uma voz.
- Onde você vai? - Era querendo saber.
- Ah, eu vou... hmm, eu não sei. – deu uma pequena risadinha e saiu apenas ouvindo um “huum” de , ela foi até uma praça que tinha a dois quarteirões de sua nova casa, sentou-se no banco e ficou olhando a neve que caía em cima da grama verdinha. Ela ficou ali por um tempo, até que decidiu voltar pra casa, mas quando se levantou sem querer sentiu alguém a derrubar no chão.
- MAS QUEM FOI O IDIOTA QUE...!
- , e desculpe, eu não sou um idiota e não te derrubei por mal. - só conseguiu ficar olhando estática, analisou cada parte do corpo do tal , e pensou “até que o tombinho valeu a pena” quando ouviu uma voz, acordou de seu transe.
- Ah, mas me desculpe, deixe-me ajuda-la a se levantar.- estendeu a mão para , que a segurou e foi puxada pelo mesmo.
- Obrigada, não tem problema algum o tombo e, eer, desculpe por ter te chamado de idiota. - sorriu sem graça. apenas concordou com a cabeça...
- E você é a?
- , mas pode me chamar de .
- Então, eu sou o , como já disse, mas chame só de . – Ele piscou.
- Ok ... ! - sorriu amarelo.
- Então , você é nova por aqui não? - perguntou curioso.
- Aham, sou sim, acabamos de chegar de NY.
- Acabamos? - pareceu interessado.
- Sim, eu, meus pais e meu...
- ATÉ QUE EM FIM TE ACHEI! - ouviu gritos, ou melhor berros atrás de si e deu um pulo.
- . - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer. pareceu confuso.
- , vem comigo agora! - disse rapidamente.
- Por que, ? - parecia assustada
- Depois eu explico, agora vamos! - Ele disse puxando .
- Tchau ! - disse enquanto era puxada pelo irmão.
- Até Logo... .- suspirou.

~~

- , será que agora você pode me explicar o que esta acontecendo? - já estava ficando preocupada.
- A mamãe, !- disse já meio alterado.
- A MAMÃE? O QUE TEM ELA?
- Ela, ela... DESMAIOU! E FOI PRO HOSPITAL!
- O QUE? POR QUÊ? COMO? - já estava desesperada.
- Eu também não sei, calma , papai já ta lá no hospital com ela, eu vim te procurar aqui pra gente poder ir pra lá. - tentava acalmar a irmã.

~~

- No Hospital... -

- PAI! - foi correndo abraçar o pai quando o viu sentado na sala de espera do hospital.
- , , que bom que vocês vieram, os médicos ainda não me disseram o que sua mãe tem. - o pai disse cabisbaixo.
- Aiin pai, não vai ser nada grave... - disse e concordou para tentar acalmar o pai. Até que viram um médico aparecer...
- Por favor, quem está com a senhora ? - o médico perguntou.
- Nós! - os três se levantaram.
- Eu sou marido dela e esses são nossos filhos. - Sr. disse e apontou para e .
- Ah, venha comigo, Sr. . - o médico mostrou o caminho a ele, que o seguiu. Eles foram até a sala do médico.

~~

- Bom, Senhor, sua esposa está com câncer no pulmão, por causa do cigarro. - o médico disse calmo.
- Ahhn. - foi a única coisa que o Sr. conseguiu dizer.
- Ela vai ficar aqui no hospital e fazer quimioterapia para tentar se curar, mas tudo só depende da força de vontade dela, e para estimular isso pedimos que cada dia um de vocês venha vê-la.
- Tá bom, Doutor...
- Houston. - o médico completou.
- Tá bem, Dr. Houston, eu vou falar com meus filhos, e depois, nós poderemos vê-la?
- Lamento Sr., ela está dormindo sob efeito dos sedativos, mas amanhã no horário de visitas vocês poderão vê-la. -
- Ok. - o Sr. saiu da sala do médico e foi falar com os filhos que aguardavam aflitos.
- Então pai, o que ela tem? - perguntou nervosa.
- Câncer, filha, câncer no pulmão. - Ele abaixou a cabeça.
- AH, POR CAUSA DO MALDITO CIGARRO. - se exaltou.
- É filho, mas ela vai ficar aqui no hospital fazendo quimioterapia. E o médico pediu que a gente viesse visita-lá uma vez por dia nos horários de visita.
- Tá pai, então a gente se reveza durante a semana e nos fins de semana você vem ver ela. - tentou ajudar. E concordou com a irmã.


Capítulo 2.

- Bom dia. - disse ao entrar na cozinha.
- Oi. - e o pai disseram. tomou seu café e foi pegar sua bolsa para ir ao seu ‘primeiro dia de aula’ em sua nova escola.
- Vamos? - ela gritou para que logo se encontrava traz dela. Os dois saíram e foram caminhando até a nova escola, não demorou nem 10 minutos e eles chegaram.
- Boa sorte! – disse dando um beijo na testa da irmã que sorriu. foi até a sala do diretor e este a levou até sua sala e a apresentou a turma:
- Com licença, Sra. McColen, essa aqui é a , ela irá estudar com vocês. - estava entretido rindo das micagens que seu amigo fazia, mas quando ouviu o nome ‘ ’ ficou olhando estático para a garota e para o diretor com um sorriso bobo na cara.
- Hey dude, você a conhece? – perguntou confuso.
- Sim... quer dizer, não! – parecia perdido. só conseguiu rir da cara do amigo.
- Algum problema, ? – a professora perguntou irritada.
- Não, desculpe professora.
Passaram-se outras 2 aulas chatas, uma com a mesma professora e outra de química. Até o tão esperado sinal do recreio tocar. procurou uma mesa bem no canto, longe das famosas ‘panelinhas’. Já sentou-se na mesma mesa de sempre, ou seja, a mesa dos populares.
- Com licença, posso? – uma menina de cabelos longos perguntou a se podia se sentar na mesa em que ela estava.
- Claro. – sorriu. O silencio reinou ali, até a tal menina puxar assunto:
- Hey, você é nova aqui não? – Ela perguntou sorridente.
- Aham, sou sim, me mudei de NY há uns dias. – sorriu também.
- . – A menina estendeu a mão para .
- . – apertou a mão da menina. Depois de muito conversarem não só no recreio, mas também entre uma aula e outra, sim, elas descobriram que eram da mesma classe, as duas pareciam amigas de infância.
- Hey , ta vendo aquele cara ali? – apontou para dois caras que estavam conversando. não pode deixar de reparar, um deles era o tal que ela conhecera quando chegou em Londres.
- Ahh, o cara do parque. – disse com um meio sorriso.
- O quê? – perguntou confusa.
- Nada não, esquece , de qual deles você ta falando? – nem percebeu que chamou a amiga de ‘’.
- Hey, do que você me chamou? – perguntou estranhando.
- Errr... . Tem problema? – parecia perdida
- Não, claro que não! Pode chamar sempre que quiser, é que só o meu irmão me chama assim, e eu não tava acostumada, mas então, é o da direita. – falou com um sorriso largo. logo olhou e viu um cara que sentava ao lado de , bonito na opinião dela.
- Ah, quem é ele? – parecia curiosa.
- Ele é o , um dos garotos mais populares da escola, sabe, eu gosto dele há um tempo já, eu sei que eu nunca vou ter chances de ficar com um cara como o . Ele, o e o meu irmão são os caras mais populares daqui, se meu irmão desconfiar que eu gosto de um dos amigos dele, não sei nem o que ele pode fazer. , você é a única pessoa pra quem eu contei isso, por favor, guarda segredo. - disse meio insegura.
- Ah, entendi, pode deixar , eu guardo sim! – sorriu e elas ouviram o sinal, saíram da sala. Quando estavam no portão, se despediu de e foi ao encontro de que conversava animadamente com um cara.
- Hey . – chamou pelo irmão.
- Oi , esse é o . – apresentou , seu novo amigo a .
- Muito prazer, , eu sou a , irmã do . – disse sorridente. Analisou cada traço de e viu como ela realmente era bonita.
- ? – chamou o amigo.
- Ah, oi, eu sou o , amigo do . – Ele sorriu.
- Vamos, ? – o puxava para que eles fossem para casa.
- Aham, tchau , até amanhã. – disse, acompanhando a irmã. , que vinha com , viu a cena, puxando ‘o tal ’ e eles indo embora juntos. Nessa mesma hora sentiu um embrulho no estomago. Mas preferiu esquecer o que viu.

~~

Logo após o almoço e foram ao hospital ver sua mãe. Foi triste vê-la naquele estado, mas para que eles pudessem ajudá-la a melhorar, teriam que ser fortes e dar total apoio a ela. O dia não demorou muito a acabar, os dois estavam cansados e não dormiram muito tarde.

~~

- Oi . – disse animada ao ver a amiga.
- Oi . – sorriu. O sinal indicando que a primeira aula começaria tocou, e todos os alunos foram para as suas respectivas salas. As três primeiras aulas passaram rápido até dar o sinal do recreio. não percebeu, mas nessas três primeiras aulas não tirou os olhos dela. Ela pode não ter visto, mas Summer, uma típica garota popular, patricinha do colégio, percebeu.
- Hey Alicia, quem é a garota mais-mais do colégio? - Summer perguntou, já imaginando a resposta.
- Eu diria que você, Summer. – A fiel amiga de Summer respondeu.
- E o garoto mais-mais?
- .
- Isso mesmo, a garota mais-mais da escola, deve ficar com o garoto mais-mais da escola. – Summer esboçou um sorriso malicioso. E pensou “Summer , Summer... Hmm, PERFEITO!”
- E se aquela novata intrometida pensa que vai roubar o MEU amorzinho das MINHAS mãos ela ta muito enganada. – Summer deu ênfase nas palavras ‘meu’ e ‘minhas’, e olhou pra Alicia que sorria pra amiga.

~~

e sentaram na mesma mesa do dia anterior, as observava de longe, quando estava quase tomando coragem pra ir falar com elas, Summer chegou.
- Oi docinho, vamos tomar sorvete hoje depois do colégio? – ela perguntou confiante.
- Acho que hoje não vai... – ia dizendo quando viu e sentando na mesa das meninas. Sentiu ódio de e não sabia porquê. Ta, ele sabia, mas não queria admitir que tava caidinho pela .
- TÁ BOM, SUMMER, A GENTE SE ENCONTRA NO PORTÃO. – falou com um pouco de raiva.

~~

- Hey , ... Não sabia que vocês eram amigas. – falou sorridente.
- É, maninho, a gente se conheceu ontem.
- Eii, e eu não sabia que vocês eram irmãos. – sorriu
- Pois é. – retribuiu o sorriso de .
- Hey , esse é meu irmão ... , essa é a .
- Oi . – falou sem graça. – por si, acenou com a cabeça.
- O que vocês acham de nós quatro tomarmos sorvete hoje depois da aula? – sugeriu.
- Eu acho ótimo. – disse.
- Eu não posso, tenho que ir a uma loja provar meu vestido pro baile da primavera. – sorriu.
- E eu tenho que ir ao hospital ver a mamãe. – sorriu.
- Fica pra próxima! – e falaram juntos, rindo depois.
- Ok, então , se importa de ir só comigo? – sorriu de lado.
- Claro... – sorriu.
- Ah então... – ia dizendo até ser interrompida por .
- QUE NÃO! – Ele riu. E logo o sinal tocou e todos voltaram àquelas aulas chatas.
e sentaram e logo viram duas meninas vindo na direção delas, sim, eram Summer e Alicia.
- OLHA AQUI, SUA NOVATA INTROMETIDA, ELE É MEU, NÃO TENTE FAZER NADA PRA ROUBAR ELE DE MIM, OK? NADA! – Summer berrou para .
- Ahn? Do que você ta falando? – não estava entendendo nada.
- E não se faça de sonsa. – Alicia completou.
- Do que elas falavam, ? – também não entendeu.
- E eu lá sei? São doidas, isso sim. – ficou intrigada.

~~

- Hey . – disse ao encontrar o amigo na saída.
- . – riu ao chamar a menina daquele jeito.
- , que nome é esse? – arqueou a sobrancelha.
- É seu novo apelido, amor. – fez voz de gay.
- Ai boba! Super style esse apelidinho hein, vamos? – entrou na brincadeira de . Os dois foram até a sorveteria. Chegando lá, viram sentado ao lado de Summer.
- Vem, . – puxou a menina em direção a mesa de . não sabia bem o motivo, mas se sentiu balançada ao ver com Summer.
- Hey . – disse ao se aproximar.
- Oi . – sentiu inveja de , por ele estar com .
- , esse é o meu amigo... – ia dizendo.
- . – completou.
- Vocês já se conhecem? – perguntou confuso.
- Sim, a gente se conheceu há uns dias em um parque. – sorriu para , e Summer percebeu isso e ficou fula da vida. sorriu meio boba quando seus olhos se cruzaram com os de e ela viu o lindo sorriso que o rapaz tinha em seu rosto.
- Legal encontrar vocês aqui, tchau, . – retribuiu o sorriso de e a puxou pra que eles fossem para outra mesa, estava meio nervosa, não sabia porquê, mas se sentia assim perto de . ficou parecendo bobo. e conversaram por um tempão, viram quantas coisas tinham em comum, eles combinaram de repetir esses encontros por mais vezes... E assim fizeram.

Capítulo 3.

Três semanas se passaram, e há uma semana quase, tinha pedido em namoro, e ela tinha aceitado, estava certa de que gostava muito de . , quando soube, ficou arrasado, e para tentar esquecer de , começou a namorar Summer.
- Amor. – deu um selinho em .
- Hey. – o abraçou. Eles ficaram assim ali por um tempo, até que o sinal indicando a primeira aula tocou. Todos foram para suas salas, na classe de e todos estavam ansiosos, pois a Sra. McColen, professora de literatura, ia passar um trabalho valendo metade da nota do ano, e era em dupla, todos estavam curiosos para saber quais seriam suas duplas...
- ara que ela me ponha contigo, ... – dizia.
- ara, . – concordou com a amiga.

- No outro lado da sala... –

- ara que ela me coloque com o . E você com o , Alicia. – Summer falava confiante. só conseguia pensar em , mesmo namorando com Summer ele não esqueceu da menina, a cada beijo, cada abraço, cada carinho dela com , era como se ele sofresse uma pontada na barriga. Ele estava com Summer, mas quando a beijava, imaginava estar beijando , quando via que era Summer, sempre se decepcionava por dentro. Não demorou muito e a professora chegou.
- Bom, como eu já lhes disse, eu vou passar um trabalho de um mês para vocês fazerem em duplas. Lembrando que este trabalho vale a metade de suas notas em literatura. E agora vamos às duplas... Oliver Trust, você vai com a Hayley Brust... – a professora foi falando os nomes... [N/A: gente, não liguem pros nomes ridículos, é que eu não tenho criatividade pra inventar nomes, rs]
- e . – não pode deixar de sorrir ao ver o nome de sua parceira, claro, parceira de trabalho.
- e . – ficou branca quando ouviu com quem iria fazer dupla. foi até ela.
- Hey, você ta bem, ? – ele perguntou preocupado.
- T-t-to. - disse entre gaguejos e sorriu amarelo. “Ai meu Deus, que burra você é, , na sua única oportunidade de falar com ele na sua vida, você gagueja” pensou, nervosa.
foi sentar ao lado de . E não pode deixar de rir quando viu os parceiros de Summer e Alicia, Summer tirou Terry, um cara totalmente anormal, típico nerd. E Alicia tirou Jackson, um cara totalmente mongo que falava sozinho e dizia estar falando com os alienígenas de uma outra galáxia ¬¬.
- Do que você está rindo? – perguntou. apontou para os pares de Summer e Alicia. também não pôde deixar de rir quando viu. O resto do dia passou rápido. e marcaram de se encontrar para adiantar o trabalho sexta na casa dela, pois seu pai estaria viajando e ia dormir no .

~~

A sexta tão esperada para finalmente chegou, ele foi uma hora antes até a casa de , ele nem percebeu que chegou cedo. Tocou a campainha e foi recebido por um saindo todo arrumado da casa.
- Oi, a está? – parecia perturbado. “Meu Deus, será que ela terminou com o ? Será que eles voltaram?” pensava obter uma resposta.
- Tá na cozinha. – fez sinal pra ele entrar e gritou.
- JÁ FUI!
Mas não obteve resposta, pois estava mesmo na cozinha, mas estava ouvindo seu iPod no máximo. foi até a porta da cozinha de , e ficou estático com o que viu lá. Ele viu uma com uma blusa e só com um mini shorts dançando e cantando junto ao som de seu iPod...

Love me, love me
(Me ame, me ame)
Feed the flame
(Alimente a chama)
If you want me back again
(Se você me quer de volta)
Burn to the sky
(Suba até o céu)
Higher and higher
(Mais alto e mais alto)
Baby, can you play with fire?
(Baby, você consegue brincar com fogo?)

(Burn to the sky)
([Suba até o céu])
Love me, love me
(Me ame, me ame)
(Burn to the sky)
([Suba até o céu])
If you want me
(Se você me quer)

You never know just what'd you got, 'til it's gone
(Você nunca soube o que ganhou com isso, até que acabou)
You freak out
(Você enlouqueceu)

[Play With Fire – Hilary Duff]


não conseguia parar de olhar até que parou de cantar e ficou vermelha olhando pra ele.
- Ai , desculpa, eu não sabia que você tava... Eu não fiz por mal. – tentava se explicar.
- Tudo bem, , eu que esqueci que você vinha. Erro meu. – disse sorrindo. sabia que não ia esquecer, mas pra ela, ele tinha esquecido. fez sinal para que se sentasse e logo se sentou ao lado de no sofá, ele não agüentou e perguntou.
- O que o seu ex-namorado tava fazendo aqui? – ele ficou meio receoso na resposta que iria receber.
- Que ex-namorado, ? Ficou louco? – Ela não entendeu a pergunta do rapaz.
- O seu ex, aquele tal de . – terminou sua afirmação e só pôde ouvir uma gargalhada vindo de .
- , o não é, e nunca foi meu namorado! ELE É MEU IRMÃO! – não conseguia parar de rir. por sua vez estava indignado, “ai , como você é burro, você podia ter pensado na possibilidade de ele ser irmão dela, mas não, você não usou a cabeça, agora era você que podia estar feliz ao lado dela e não estar vendo ela com o !” pensou, ficando cabisbaixo.
- ? Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupada vendo a cara do menino.
- Não, não, é... eu to com sede, onde tem água? – tentou inventar uma desculpa.
- Por aqui. – o puxou pela mão indo em direção a cozinha.
Chegando lá ela foi subir em um banquinho para pegar um copo, mas acabou escorregando e tentou segurá-la, mas ela acabou caindo em cima dele. Quando perceberam, os dois estavam bem próximos, suas respirações já se misturavam, sentiu o calor do corpo de , ela são sabia por que, mas sentiu mil borboletas em seu estomago. “ai meu Deus, será que eu to gostando dele? Eu NÃO posso gostar dele, ele é . Ta, não tem nenhum mal nele ser o , mas ele tem namorada, e o pior, EU tenho namorado, eu não gosto dele, é só coisa da minha cabeça...”. fez menção de sair de cima dele, mais em um cúbito gesto, se virou, assim ficando por cima dela e a beijando, ela por si, não conseguiu se controlar, correspondeu o beijo...
passou a língua nos lábios dela, e ela assim os abriu deixando a língua dele entrar em sua boca, assim intensificando o beijo. Suas línguas dançavam em perfeita sincronia. [n/a: essa frase é pra você Suuuh!] foi se levantando sem desgrudar seus lábios dos de , foi andando entre tropeços em direção à sala, os dois subiram as escadas e entraram assim no quarto de , deitou-a na cama e começou a beijar seu pescoço, passou a mão pelas costas das menina e segurou na barra da blusa dela. Ela por sua vez estava com uma das mãos na nuca de , e com a outra tentava desabotoar a camisa dele, ele puxou a blusa dela e ela levantou os braços para que ele a tirasse com mais facilidade. tirou as próprias calças e o short de , ficando só de boxer e ela só de sutiã e calcinha, não demorou muito e o sutiã dela já estava jogado em um canto do quarto. Ele foi passando as mãos por todo o corpo da menina até chegar na cintura, puxou lentamente a calcinha até tira-la por completo, ele mesmo tirou suas boxers e abraçou com força, seu corpos se mexiam em total harmonia e perfeição, naquele momento os dois pareciam um, nada nem ninguém poderia atrapalhar aquele momento mágico deles, eles acabaram adormecendo assim, abraçados e de mãos dadas.
No dia seguinte acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, se levantou de fininho e viu que ainda dormia, não pode deixar de sorrir ao vê-lo ali, daquele jeito. Desceu as escadas e foi em direção à cozinha, tomou seu café e se lembrou que tinha que buscar sua prima que chegaria de NY, e o vôo chegava as 9:30, e que horas eram? QUASE 9:00? não ficou muito feliz em olhar no relógio, colocou qualquer roupa que achou, e resolveu escrever um bilhete para , afinal ela traiu , ela não queira, mais não conseguiu dizer não para ...

        “, me desculpa pelo que eu deixei a gente fazer, a gente não podia, você tem sua namorada e eu tenho o , e o realmente gosta muito de mim. Eu juro, nunca senti nada tão puro e tão especial o quanto senti ontem ao seu lado, eu descobri que você realmente faz minha vida valer a pena, mas eu não quero e nem posso magoar o . Ontem você me fez descobrir que o que eu sinto pelo é só amizade, mas infelizmente eu descobri isso tarde demais. Eu fui buscar minha prima que chega hoje de NY, espero não te encontrar aqui quando eu voltar, pode deixar que eu termino nosso trabalho, obrigada pela melhor noite da minha vida.
        Com carinho, .”

Ao terminar de escrever aquilo ela percebeu que estava chorando e derramou uma lágrima na palavra . Ela subiu e deixou o papel na cama ao lado dele e saiu para buscar sua prima.

Capítulo 4.

Ao acordar e ler o bilhete de , se sentiu o pior dos caras, ele tinha visto que realmente gostava de , mas não podia continuar com isso, tinha que esquece-la. Pegou sua roupa e foi embora, tentando pensar o quanto seria difícil, talvez impossível, esquecer , e o pior, encarar , um de seus melhores amigos, o que eles viverem, não passou de uma noite, mas para os dois, significou muito, aquela única noite, nunca mais será apagada da memória deles, nem mesmo se eles quiserem...

~~

- !!!! QUE SAUDADES, PRIMA! – quase esmagou ao abraçá-la do meio do saguão do aeroporto.
- ! – sorria tentando se soltar dos braços da amiga. - Você continua a mesma doida de sempre, hein prima.
- , deixa de frescura, não posso nem acreditar que você ta aqui! Em carne e osso, do meu lado, em LONDRES!
- Aham, aham, agora vamos pra sua casa que eu to exausta.
- Ah é, casa... – soltou um longo suspiro.
- Aconteceu alguma coisa, ? – parecia confusa.
- Ai , eu te confesso que aconteceu! Mas deixa, outra hora eu te conto. – saiu andando em direção ao carro.
- Ta, né. – ainda estava meio confusa.

~~

- Já na casa dos ... -

- , onde você tava? – parecia preocupado.
- Eu fui buscar uma tralha. – não pode deixar de rir com o que disse.
- zinho querido! – berrou ao entrar.
- AH NÃO, SÓ TEM UMA PESSOA QUE ME CHAMA ASSIM, ! – levantou num pulo e foi abraçar a prima.
Depois de passarem a manhã conversando, e foram ao shopping, faltavam apenas três dias para o baile da primavera do colégio de , e como ela ainda não tinha comprado seu vestido, e como estava lá, ela não pode deixar de aproveitar a prima para ajudá-la a escolher seu modelito. Após provarem vários tipos de vestidos, as meninas finalmente compraram os que mais ficaram lindos nelas.
- Que tal agora um Big Mac? – estava faminta.
- Seria ótimo. – estava com água na boca. Após comprarem os sanduíches as meninas sentaram e largaram a meia dúzia de sacolas que cada uma tinha, e começaram a atacar o sanduíche, deu três mordidas e sentiu algo diferente em seu estomago, e saiu correndo para o banheiro vomitar. Achou estranho, pois ela comia até dois Big Macs, e com três míseras mordidinhas, aconteceu aquilo. não conseguiu nem mais olhar para o sanduíche que já ficava enjoada, depois que contou a , tudo o que acontecera entre ela e , ficou intrigada com os enjôos da prima.


Capítulo 5.

- !! – berrava de dentro do banheiro.
- Oii, oi , o que foi? – perguntou preocupada.
- Ai , eu não to mais agüentando esses enjôos repentinos, e sabe, ontem eu tive uma vontade doida de comer doce de leite. – falava aflita.
- ... – disse indo em direção à porta do quarto, depois, fechando-a.
- Hmm?
- Quando mesmo é o dia que vem a sua menstruação? – parecia decidida no que falava, ou melhor, perguntava.
- Ahn? Porque isso agora, ? – estava totalmente confusa.
- RESPONDE! – aumentou o tom de voz.
- Errn, era pra ter vindo há dois dias atrás, mas até agora nada... Ahh, tu sabe, é normal atrasar as vezes...
- , é normal quando ao mesmo tempo que ela está atrasando, você não esteja tendo enjôos repentinos, e desejos fora de hora! Agora eu não tenho mais dúvidas, VOCÊ TÁ GRÁVIDA, PRIMA! – afirmou com clareza.
- CALA A BOCA! NÃO FALA ISSO NEM BRINCANDO! EU NÃO POSSO TAR GRÁVIDA, NÃO POSSO! – agora chorava compulsivamente.
- , você e esse usaram... errn, camisinha?
- Aiii ... Bem, eer, NÃO!! – estava ficando cada vez mais nervosa.
- Olha , fica calminha aí, eu vou na farmácia, comprar esses testes de gravidez, aí quando eu voltar, você decide se faz ou não, ok? – tentava acalmar a prima.
- T-t-tá, b-b-bom . – falava entre soluços.

~~

- , ta aqui, comprei três testes diferentes, você quer fazer agora?
– Não , eu não quero, eu acho melhor eu fazer depois da festa. Agora vamos tirar o dia pra nós. – finalmente botou um sorriso no rosto.
Depois disso as meninas passaram o dia no salão, fizeram unha, cabelo, depilação, e tudo mais o que tinham direito.
- Aii, tava tudo ótimo, .
- Tava mesmo né, , mas agora vamos colocar nossos vestidos, em meia hora o vem me buscar, e tu e vão no carro do papai, ta?
- Uhum. – concordou indo em direção ao quarto de para que pudessem se arrumar.

~~

- , você ta linda. – disse ao ver a namorada em um vestido azul frente única.
- Obrigada, . – sorriu. - , eu quero que você conheça a minha prima ! – apontou para uma menina linda de olhos , que vestia um vestido preto tomara-que-caia mega justo, mostrando as curvas que a menina possuía. não pode deixar de reparar na beleza da menina. “Meu Deus, que avião, QUÊ? O QUE É ISSO FLETCHER, ELA É PRIMA DA SUA NAMORADA, NAMORADA. Esqueça isso, pensava e meio que brigava com sua consciência.
- , esse é o , meu namorado.
- Muito prazer, . – sorriu.
- Igualmente. – sorriu amarelo ao lembrar de seus pensamentos. Ao ver uma menina com um vestido rosa de alça, foi correndo abraçada.
- , finalmente você vai conhecer a . – não se importava muito com isso, afinal, estava com um pouco de ciúmes de com , afinal nos últimos dias tinha ficado mais com a prima do que com ela.
- , essa é a , minha melhor amiga!
- Oi , eu sou a , prima da .
- Oi . – tentava esquecer o ciúme bobo e ser simpática com .
- Então gente, vocês vão ficar aí de papão pro ar? A GENTE TEM UMA FESTA PRA IR, PESSOAL! – exclamou.
- Ahh, verdade, então eu vou no carro com e e você vai no carro com a ta? – propôs a , que pensou antes de falar.
- , meu caro, não me leve a mal. , você tem par pro baile? – parecia curioso.
- Sinceramente? Não, eu não te...
- ÓTIMO, ENTÃO AGORA VOCÊ TEM... EU! – mal deixou terminar a frase.
- Hahaha, ta falando sério, ? Você sabe que ta na lista dos mais bonitos do colégio depois do , e o maninho, né? – meio que interrogava o garoto.
- Hã? – Foi o que respondeu.
- Então, eu não acredito que você não tem par!
- Pois é né, pra você ver, mas então, agora você vem no carro comigo e com a .

~~

Todos viram entrar com ao salão, logo atrás e . E uma que eles nunca tinham visto antes. não pôde deixar de reparar em como estava linda naquela noite, não que ela não fosse bonita, mas naquela noite ela estava divina. Após muitas danças, no meio, quase final da festa, precisava pensar, refletir, não agüentava mais ver SEU com aquela nojenta da Summer. se sentia desconfortável ao ver que estava ficando com Alicia, depois que fizeram um trabalho juntos, e tinham se tornado amigos, APENAS AMIGOS, era o que pensava todas as noites.
- Ai , chega, nós já dançamos muito. – tentava sair da pista.
- Ahh , só mais uma vai! – suplicava por uma dança.
- Ah , não, olha a sentada lá, dança com ela vai!
- Mas você não se importa? – parecia confuso.
- Nem um pouco. – queria mesmo era ficar sozinha. No mesmo instante que ela empurrou para dançar com , viu alguém parar a musica e subir ao palco, nem quis saber o que era, até que ouviu a voz, que ela mais temia ouvir.
- Bom gente, desculpa eu vir aqui, e interromper a noite de todos, mas eu gostaria muito de cantar um canção que eu escrevi, especialmente para uma pessoa que se encontra aqui esta noite. - Summer estava confiante que era para ela, mas não pôde acreditar quando viu que só olhava na direção de . começou a dedilhar os acordes de seu violão, sem tirar os olhos que já estavam fixados em . Ao mesmo tempo em que a musica começou, todos os casais que se encontravam na pista começaram a dançar, de uma forma romântica e doce.

It's all about you (it's all about you)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you baby (it's all about)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you (it's all about you)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you
(É tudo sobre você)

Yesterday you asked me
(Ontem você me perguntou)
Something I thought you knew
(Algo que pensei que você sabia)
So I told you with a smile
(Então te disse com um sorriso)

It's all about you
("É tudo sobre você")


Then you whispered in my ear
(Então você sussurrou em meu ouvido)

And you told me too
(E me disse também)

Said you make my life worthwhile
(Disse "Você faz minha vida valer à pena)

It's all about you
(É tudo sobre você")


And I would answer all your wishes
(E eu realizaria todos os seus desejos)

If you asked me too
(Se você me pedisse)

But if you deny me one of your kisses
(Mas se você me negasse um dos seus beijos)

Don't know what I'd do
(Não sei o que eu faria)


So hold me close and
(Então me abrace forte)

Say three words like you used to do
(E diga três palavras como você costumava fazer)

Dancing on the kitchen tiles
(Dançando nos azulejos da cozinha)

It's all about you, yeah
(É tudo sobre você)


And I would answer all your wishes
(E eu realizaria todos os seus desejos)

If you asked me too
(Se você me pedisse)

But if you deny me one of your kisses
(Mas se você me negasse um dos seus beijos)

Don't know what I'd do
(Não sei o que eu faria)

So hold me close and
(Então me abrace forte)

Say three words like you used to do
(E diga três palavras como você costumava fazer)

Dancing on the kitchen tiles
(Dançando nos azulejos da cozinha)
Yes you made my life worthwhile
(Sim, você faz minha vida valer à pena)
So I told you with a smile
(Então eu te disse com um sorriso)

It's all about you
(É tudo sobre você)


It's all about you (it's all about you)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you baby (it's all about)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you (it's all about you)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])


It's all about you (it's all about you)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you baby (it's all about)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you (it's all about you)
(É tudo sobre você [É tudo sobre você])
It's all about you
(É tudo sobre você)

It's all about you
(É tudo sobre você)

Ao perceber que a musica foi feita todinha pra ela, não agüentou, saiu do salão chorando, e foi correndo pra casa, sem se importar que estivesse de salto, corria o mais rápido que podia, não agüentava mais, queria se esquecer de todos os seus problemas, de ter traído , da hipótese de esperar um filho de . Quando chegou em casa, foi correndo para o quarto fazer os exames de gravidez. Fez dois, um deu positivo e outro negativo, ela tinha que fazer o terceiro. Deu o que ela menos queria que acontecesse: positivo. tinha medo de encarar os fatos, namorar , e estar esperando um filho de . “Meu Deus, o vai me odiar pra sempre, o pode dizer que me ama, mas um filho é muito pra ele, o vai me matar, e o papai e a mamãe? Vão pensar o que de mim?” não conseguia parar de pensar no que sua vida se tornaria se ela tivesse aquele filho. Mas tirar a criança? NUNCA. “EU VOU TER ESSE FILHO, MAS BEM LONGE DAQUI!” pensou com si mesma. Pegou seu notebook e entrou imediatamente no Google, procurou passagens de avião para outros países, demorou um pouco, mas decidiu para onde iria, comprou sua passagem pela internet mesmo, para o Brasil, um país totalmente distante da Inglaterra, ela estava decidida, iria começar uma nova vida no Brasil. Logo pegou todas as suas roupas e os objetos que mais tinha de valor, colocou tudo numa mala gigantesca, tirou o vestido que usava, e deixou-o em cima de sua cama, colocou uma roupa mais confortável, e antes de sair de casa, resolveu escrever uma carta, afinal, devia explicações a muitas pessoas. Após escrever a carta, se lembrou de um álbum da escola, que todos os alunos aviam recebido, foi correndo pra seu quarto, e o pegou, logo, colocando-o no meio de sua bagagem. Chamou um táxi e foi para o aeroporto.

~~

- Hey , cadê a ? – parou de dançar quando sentiu falta da prima.
- É verdade, , ela sumiu. – e se dividiram para procurar , vasculharam a escola inteira, e nem sinal dela.
- Acho melhor falarmos com o e com a , um deles deve saber. – e foram falar com e , nenhum dos dois sabia onde procurar . Decidiram ir até a casa dos ver se a menina tinha ido embora da festa. , que estava numa mesa próxima a de e , ouviu que estava desaparecida, e ficou totalmente preocupado, Summer também não pôde deixar-se ouvir, e de comentar também ¬¬.
- Ahh, tinha que ser aquelazinha mesmo, tomara que nunca mais a achem. - Summer soltou um sorriso vitorioso.
- CALA ESSA BOCA, SUMMER! – saiu da mesa furioso indo na direção da saída. Chegando lá fora, viu os carros de e saindo.

~~

- Nada dela, gente. – estava preocupada.
- Hey, aqui tem uma carta. – apontou para a carta na mesa. foi correndo, pegou a carta e começou a ler.

“Para:
                , , e ...

            , eu te agradeço muito por tudo que você me ajudou nesses últimos dias, foi muito difícil pra mim, mas agora eu não posso mais pensar só em mim, você sabe o porquê, prima. Olha, não fica brava comigo, eu te amo muito, muito mesmo, eternamente, espero que um dia nós possamos nos ver novamente.
            , ahh , você foi uma pessoa maravilhosa comigo, um namorado maravilhoso nesse tempo em que a gente ficou junto, agora EU? Eu fui uma idiota. TOM, ME PERDOA, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, é que por essa carta eu to te pedindo perdão, me desculpa mesmo, eu não queria, mas foi mais forte que eu... Eu te traí, , traí. Me perdoa mesmo. No dia em que o veio aqui pra gente fazer o trabalho, acabou rolando sabe, e agora, eu carrego um pedaçinho dele comigo. Sim, eu to grávida do , eu descobri que o que eu senti com ele, foi algo que eu nunca senti com cara nenhum, mas , você sempre será pra mim um fiel e melhor amigo, te amo.
            , minha amiga, , desculpa não ter falado nada disso pra você, mas é que eu fiquei com muito medo, de que você ficasse com raiva e contasse pro . Eu sei, os dois devem estar com raiva de mim agora, mas eu juro que o que eu fiz não foi com má intenção, simplesmente eu deixei acontecer, foi errado, e por mais mal que seja isso, eu não me arrependo não, naquela única noite, eu descobri o que é amar alguém de verdade, mas então espero que um dia você me perdoe, porque eu sempre vou me lembrar de você, como uma grande amiga, te amo, para sempre.
            , ahh, meu , me perdoa por deixar a casa, a família, os amigos assim, eu sei, não devia simplesmente fugir, mas decidi recomeçar minha vida, no Brasil. Por favor, não conta pro papai e pra mamãe porque eu fugi, diz que eu simplesmente fugi, e que você não sabe de mais nada, , obrigada por ser meu irmão, você é e sempre será o meu irmão mais perfeito! Talvez um dia a vida nos de a oportunidade de se ver novamente, porque eu te amo muito meu querido irmão, pra sempre, e, por favor, me perdoa pelo que eu fiz. E dentro dessa carta, tem um envelope destinado ao , eu peço que, por favor, você entregue a ele. Obrigada maninho, eu te amo eternamente.

De todo o meu coração...
                                   


Após lerem a carta, e se encontravam abraçadas chorando, estava com a cabeça baixa, sabia que o que tinha feito não foi legal, mas ele conseguiu perdoa-la. era uma boa pessoa, e apesar de tudo, ficou feliz pela ‘amiga’. não teve reação nenhuma, apenas pegou as chaves do carro e saiu.

~~

dividia um apartamento com , no momento ainda se encontrava na festa da escola, e , ele estava na janela pensando, será que ia se tocar que ele gostava dela de verdade? Será que ela largaria por ele? Essas e outras perguntas martelavam na cabeça de , só acordou de seu transe ao ouvir barulhos na porta, foi atender.
- EU TE ODEIO POR TER FEITO ISSO COM ELA! POR SUA CULPA, ELA NÃO TA MAIS AQUI! – só viu um furioso, mas aparentemente triste em sua porta.
- Ahn? O que foi? Calma ! – estava ficando nervoso.
- CALMA? COMO É QUE VOCÊ ME PEDE PRA TER CALMA DEPOIS DE, POR SUA CULPA, EU PERDER UMA DAS PESSOAS QUE EU MAIS AMO? – sem querer misturou sua raiva com tristeza e deixou uma lágrima que insistia em cair desabar por seu rosto. a essa altura já imaginava a pior das tragédias.
- O que foi ? Você pode me dizer, pelo amor de Deus? – estava em pânico.
- NÃO! – disse grosseiramente, entregou o envelope na mão de , e saiu feito um furacão. , a essa altura, não estava entendendo mais nada, mas pegou o envelope e viu um “Para ” escrito nele, logo reconheceu a letra. Sim, era de . Logo, com sua maior ansiedade abriu o envelope e começou a ler.

        “, olha, essa hora eu já devo estar num avião rumo ao Brasil. Saiba que essa sua música mexeu muito comigo, muito a ponto de eu pensar no que a gente fez. O que a gente fez foi totalmente errado, com o , com a Summer, mas com nós mesmos principalmente. A gente não podia ter deixado isso acontecer, pra você deve ter sido só mais um casinho com uma novata burra que se deixou seduzir por você. Apesar da sua música, eu acho que você não me ama tanto, você até podia estar gostando de mim, mas não gostando tanto assim a ponto de largar uma vida por mim, foi pensando nisso que eu decidi ir para o Brasil, recomeçar a minha vida. Você deve estar se perguntando por que, né, afinal só tivemos uma única noite, e saiba que essa única noite, gerou um fruto. Sim, , eu estou grávida, e esse filho não é só meu como é seu também. Então, portanto, eu decidi ter meu filho bem longe daqui, num lugar em que eu possa recomeçar, ter uma vida nova. Eu sei, nunca vou amar mais ninguém igual eu te amei naquela noite, porque, como eu te disse e repito, você faz a minha vida valer a pena, . Adeus, saiba que meu coração é eternamente seu, apesar de tudo que possa vir a acontecer.
        Adeus, , e seu filho.”



PARTE II


Capítulo 6.


Foi muito duro para mim deixar Londres, eu tinha uma vida lá, tinha amigos maravilhosos, tinha um irmão perfeito, uma mãe com câncer que precisava de mim, tinha tudo certo, um namorado lindo que me amava, e que eu traí. Essa é a parte que me fez deixar a minha antiga vida. Eu tive um caso com um cara. Nome? , mais conhecido como , o popular do colégio. E eu? Eu era só a novata do colégio. escreveu uma música pra mim, tentando mostrar que me amava, mas eu preferi não acreditar, preferi fugir e recomeçar uma nova vida aqui, no Brasil. Mas não é que eu tive sorte? Já no avião mesmo, conheci um moço chamado Lucas . Por incrível, contei a ele, um cara que eu tinha acabado de conhecer, sobre tudo o que tinha acontecido comigo, e ele? Foi super atencioso comigo, perguntou se eu tinha onde ficar, se conhecia alguém no Brasil, eu falei a verdade, pois não tinha onde ficar e não conhecia absolutamente ninguém naquele país. Lucas me convidou a morar com ele no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde ele dividia um apartamento com a irmã, . Eu fiquei com receio de aceitar, mas depois de pensar, que eu não teria nada a perder, decidi aceitar o convite de Lucas, Luk, como ele me mandou chamá-lo. Ao chegarmos, ele não me deixou carregar nem a minha própria mala, disse que uma grávida não podia carregar peso. Eu adorei , a irmã de Luk, ela é muito legal e foi super fofa comigo. Meus primeiros sete meses de gravidez foram ótimos, mas a partir do oitavo mês, eu mal conseguia andar, por causa do barrigão. Dois meses depois no dia 15 de abril, nasceu meu , sim, esse foi o nome que eu decidi dar a meu filho, era a cópia fiel do pai, o mesmo cabelo, mesmos olhos, tudo só que em miniatura. Dois anos se passaram, Luk tratava como se fosse seu próprio filho, sem se importar se era filho de outro. Há um ano e meio atrás, Luk tinha me confessado que estava apaixonado por mim, eu, naquela época não tive reação, mas resolvi pensar melhor, e decidi recomeçar de vez, sabia que meu coração jamais esqueceria , mas eu merecia uma chance para ser feliz. está com quatro anos, e aqui estou eu, com ele, Luk e , em um avião, voltando a Londres. Luk tinha recebido uma oferta de trabalho lá, irrecusável, e resolveu se mudar. Eu, mesmo não sendo casada com ele, ocupava o papel de sua esposa, e o tinha como um pai, e não sabia qual era sua verdadeira origem. estava indo junto, pois conhecera um cara pela internet, e por incrível que pareça ele morava em Londres, nunca me disse o nome dele nem nada, só falava que seu sonho era conhecer o tal garoto de Londres que ela conversava. E segundo o que ela contava, ele também estava louco para conhecê-la.


- Ai meu Deus, eu não imaginei que um dia voltaria aqui. – falava ao entrar num táxi em Londres.
- Ahh amor, você vai ver, nós vamos continuar sendo felizes aqui. – Luk selou os lábios nos da mulher.

~~

Após dois dias eles já estavam instalados em sua nova casa, estava adorando morar em Londres. estava apaixonada pelo tal garoto, sim, ela o conheceu.
- , o meu amigo vem jantar aqui hoje pra conhecer você e o Luk, pode ser? – perguntou sorridente.
- Claro, . Mas já que é o caso de nós finalmente conhecermos esse seu famoso amigo, eu vou preparar um jantar especial. – disse sorridente, estava feliz por voltar a Londres.
- Heey, , o que acha de ir ao mercado com a mamãe? – foi perguntar ao filho.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA! – saiu pulando pela casa todo feliz.

~~

- MÃE, MÃE, MÃE, EU QUERO CHOCOLATE, COMPRA, COMPRA, COMPRA? – não dava sossego a .
- Compro sim, filho, vai lá nos chocolates e pega o que você quer e traz aqui que a mamãe ta indo pro caixa. – parecia um furacão, saiu correndo e sem querer esbarrou em um homem que ali passava, incrivelmente aquele homem era ninguém mais ninguém menos que , o antigo namorado de .
- Oi, qual seu nome? – perguntou ao moço.
- e o seu? – não pode deixar de reparar que o menininho que esbarrou nele parecia seu amigo em miniatura. Sim, havia perdoado assim como .
- . – O menininho sorriu.
- Tchau tio , eu vou lá com a mamãe. – saiu correndo, não sei de onde aquele menino tirava tanta energia. Quando estavam voltando para casa contou à mãe que conhecera um adulto muito legal e ele se chamava . Ao ouvir o nome , logo se lembrou de , um dos melhores amigos que já teve. E lembrou daquela época de sua vida...

~~

- , eu vou dar banho no e depois a gente desce pro jantar. Falando nele, ta tudo pronto, é só esquentar e servir. – ia subindo a escada com o filho. Quando chegou, sim, o mesmo da . Ele era o amigo de . Enfim, quando ele chegou, sentou-se em um dos sofás da sala e ficou um tempo conversando com . Olhou para um porta-retrato que tinha ali perto, com um foto de , e não pode deixar de reparar nas semelhanças do menino com .
- Quem é ali naquela foto? – parecia bem curioso.
- Ahh, é o meu sobrinho, por falar nele, ele e a minha cunhadinha já devem estar descendo. , eu já venho, vou ali na cozinha rapidinho. – Logo que saiu, avistou um furacãozinho descendo as escadas e correndo direto pra cozinha.
- , meu filho, vem aqui menino, se você continuar correndo desse jeito vai acabar caindo da esc-c-c-c. – gelou ao ver sentado no sofá, quando ele olhou para ela, ela viu que era seu , seu irmão ali sentado.
- !! – não podia acreditar.
- !! – estava com os olhos brilhando com tamanha felicidade. correu e pulou no colo de e o abraçou tão forte que ele mesmo se assustou com a força da irmã.
- Que saudade que eu senti de você maninho.
- Não mais do que eu senti de você sua fujona.
- Ai , desculpa por ter...
- Shhh , não precisa se desculpar por nada, eu te perdôo, e o também perdoou. Falando em , ele, a e a devem tar loucos pra te ver.
- Ah, ta bom, mas me conta, a ? O que ela faz por aqui?
- Ela decidiu ficar morando por aqui mesmo, depois que começou a namorar o .
- O QUÊ? REPETE! A e o , juntos? Isso é uma coisa que eu nunca imaginei! – estava feliz pelos dois amigos.

- Heey, vi que vocês dois já se conheceram. – entrou na sala ao lado do sobrinho.
- Até demais... – disse arrancando risos de . ficou meio confusa.
- Eii, filho, vem aqui que eu quero te apresentar uma pessoa. – foi correndo e pulou no colo de .
- , esse aqui é o irmão da mamãe, seu tio, apontou para sorrindo. ficou pasma ao ver que era irmão de , mas ficou feliz por ter sido o motivo do reencontro dos dois.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI TIO! – disse sorridente.
- Gente, eu to passada. Vocês, irmãos? Isso é uma coisa que eu nunca podia imaginar. – disse surpresa.
- Pois é, , pra você ver como Londres é pequena. – disse sorridente.
- Aii , então esse é o seu filho? Ele é a cara do... – ia dizendo.
- . – completou com cabeça baixa.
- Ta, vamos deixar isso de lado e vamos jantar. – tentou amenizar o clima.
- Ok, , mas o Luk ainda não chegou.
- , você casou? – parecia intrigado.
- Casar de papel e igreja eu não casei, mas quando eu fui embora de Londres, eu conheci o Luk no avião, ele me ofereceu um quarto no apartamento em que ele morava com a , aí eu aceitei. Com o tempo a gente foi se conhecendo, e estamos juntos há dois anos já. Ele trata o meu filho como se fosse filho dele também, sempre foi assim. O Lucas é muito bom pra mim. – disse sorridente.
- Fico feliz por você, minha irmã. – sorriu, ele sabia que ela ainda não tinha esquecido o .
- Ahh, é só falar no diabo que ele aparece hein. – disse ao ver o irmão entrar na casa.
- Muito engraçada , espero que tenha sobrado um prato de comida pra mim. – Luk disse deixando sua pasta em cima do sofá.
- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!! – saiu gritando e pulando no colo do pai.
- Oi Luk. – deu um selinho no marido.
- Oii amor. – Luk disse sorridente.
- Eu queria te apresentar uma pessoa. – puxou o marido até .
- Esse é o amigo da ? – Lucas perguntou confuso.
- É sim. – sorriu.
- E também, por incrível que pareça, ele é meu irmão, . – disse com um sorriso.
- Ahh, esse é o famoso , finalmente estou tendo a honra de conhecê-lo.
- Oii, eu sou o , irmão da ... SUA ESPOSA. – completou confuso, afinal estranhava o fato de que com 20 anos sua irmã já estava casada. O resto do jantar foi tranqüilo, e lembraram alguns fatos de sua infância, e contaram a todos como se conheceram, e fez uma certa pergunta que estava pregada em sua cabeça.
- , e a mamãe? – perguntou receosa.
- Ahh, , a mamãe faleceu há dois anos atrás. – disse com a cabeça baixa.
- Ai não , eu não acredito. – sentiu um lágrima escorrer pelo seu rosto.
- Vem filho, vamos tirar a mesa. – Luk pegou o filho no colo, e fez sinal para ir junto. Para deixar os irmãos mais a vontade.
- E-e-e-e, o papai? – já estava péssima pela mãe.
- Depois que a mamãe morreu, papai resolveu casar de novo, casou com uma moça mais nova que ele, e voltou pra NY. Deixou uma conta pra mim e pra você, caso você voltasse e se a gente um dia precisasse de dinheiro, nunca faltasse nada. – disse com um meio sorriso.
- Hmm.
- Mas eu realmente nunca tive coragem de pegar naquele dinheiro, ele é seu também, e quando papai se foi, comprou um apartamento pra mim e a nossa casa ainda ta lá. – e passaram mais um tempo conversando, até reclamar pra que estava com sono. se despediu de todos e vou levar o filho pra dormir. combinou com , que no dia seguinte, ia buscá-la para ir com a casa de e . Ele iria levar também, pois queria apresentar a amiga, e talvez, futura namorada para seus amigos.

~~

- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE, O TIO CHEGOU! - foi correndo chamar a mãe, que logo desceu com , as duas entraram no carro de e encontraram .
- , esse é o , meu amigo. – apresentou e . ficou meio sem jeito de olhar pra , afinal, a ultima coisa que ela fez com ele não foi das melhores.
- Eer, oi . – disse cabisbaixa.
- , para! Cadê aquela menina alegre que eu conheci? Esqueça o que passou, eu e todos já te perdoamos. – disse sorrindo e abraçando , que também sorriu com a atitude do amigo.
- Mãe, mãe! – cutucou a mãe.
- Oi filho. – Ela disse se separando de .
- Esse é o cara do mercado. – apontou para . sorriu.
- Ahh, então eu posso ver que você já conheceu o tio . – Ela disse e piscou para que estendeu os braços para o menino sentar em seu colo.
- Nossa que menino pesado. – disse quando pulou nele. Quando chegaram à casa das meninas, abriu a porta e gritou.
- HEY, MENINAS, TEM UM PRESENTE AQUI NA PORTA PRA VOCÊS! – não pode deixar de rir, e foram correndo ver o que era, e quando viram na porta com o filho, não podiam ter tido melhor reação.
- MEU DEUS. – gritou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – pulou em que logo a abraçou bem forte. Depois que as duas amigas largaram de , pode apresentar a elas.
- , , essa aqui é a , aquela minha amiga de quem falei. – disse sorridente.
- Oi, eu sou a , mas podem me chamar só de . – disse meio tímida.
- Eu sou a e ela é a ... . – sorriu simpática.
- Mas então me conta , como é que você achou a fujona? – perguntou curiosa.
- Ahh, eu fui até a casa da , conhecer o irmão dela e a cunhada dela, e adivinha quem era a cunhada? – sorriu.
- AHHHHHHHHHHH, NÃO ACREDITO! - e berraram juntas. Rindo depois.
- Maria, você ta casada? – não acreditava.
- É, mais ou menos, de papel passado não, mas vivo como se estivesse. – riu da cara de ‘eu não acredito’ dos amigos.
- E eu posso saber quem é o sortudo que ta com a senhorita? – perguntou curiosa.
- Dããã, é o irmão da , o Lucas. – disse fazendo sinais exagerados pra .
- Ah , tu sabe que a é lerda mesmo. – disse levando um pedala de .
- Ahh, mas deixa-me apresentar meu filhote pra vocês meninas. – disse puxando .
- , , esse é o , meu filho. – se sentiu orgulhosa.
- Filho, essas são as amigas da mamãe, a tia e a tia . –
- Oi! – sorriu pra elas.
- Ouun , tu fez um bom trabalho mesmo hein, teu filho é lindo demais! – disse apertando as bochechas de . Eles passaram mais um bom tempo conversando, , e estavam conversando e esperando terminar o brigadeiro que ela fazia, o pequeno estava perguntando algumas coisas a . E e , ah, tavam por aí. A campainha tocou, e foi correndo atender, quando abriu a porta, se deparou com dois caras na porta. Eram e , não os conhecia, mas achou que deveriam ser amigos do seu tio.
- Oi, eu sou . – Ele disse sorridente.
- Eu sou o . – ficou de joelhos para ficar a altura do menino. não falou nada, apenas ficou reparando nas semelhanças do menino com ele.
- , eu já falei pra você não ficar correndo assim, um dia você vai acabar se machucando, filho. – parou no mesmo instante em que viu e na porta. Era mesmo seu , haviam passados quatro anos que ela não o via, ele estava com o corpo mais formado, tinha uma aparência mais de homem, mas ainda continuava o mesmo.
- Ahh, oi , oi . – disse sem graça pegando o filho no colo, e indo pra cozinha.
- Eu não acredito que ela ta aqui, , eu não acredito que ela voltou. – estava com um sorriso imbecil no rosto.
- , te acalma. Tu não viste o anel dourado no dedo dela? – acabou com os sonhos do Amigo.
- Não. – abaixou a cabeça. – Então ela ta mesmo...
- CASADA. – completou.
- Ela pode tar casada, mas eu tenho certeza que esse menino, o , é meu filho. – disse firme.
- É, pode até ser , mas deixa isso pra lá, agora você não tem cabeça pra resolver nada. – puxou o amigo até a cozinha onde estavam todos esperando eles.
- ! – deu um selinho no namorado.
- Bom, agora que estão todos aqui, nós podemos finalmente tocar.
Os meninos montaram os instrumentos no meio da sala, e começaram a tocar um cover. Help dos Beatles, cantaram também músicas de própria composição deles, como I’ll Be Ok, Little Joanna, que escreveu para , I’ve Got You. No dia seguinte eles iriam tocar pela primeira vez em público. Num pub ali perto. O nome da banda é McFLY, porque todos os integrantes da banda adoravam o filme de Volta Para o Futuro, e se inspiraram no Marty McFly. Depois de tocarem, convidaram para assistir a apresentação deles que seria sábado à noite. disse que era um honra, mas iria falar com Luk primeiro, e depois avisaria . e foram para o apartamento de . Além dos dois, apenas tinha ido de carro, e teve que levar os outros a suas casas, deixou em sua casa e depois foi deixar e . Quando chegaram a casa, desceu do carro e foi até a porta da casa com eles.
- , a gente precisa conversar. – disse em um tom sério.
- Agora não, , ta cansado e eu tenho que colocar ele pra dormir. – tentou fugir do assunto.
- Ele não parece cansado, . – apontou para o menino que tentava pegar uma borboleta. - Então ta, eu passo aqui amanhã as 10. – disse sem rodeios.
- Eu não sei se eu posso, , eu tenho que fazer umas coisas e o não pode ficar sozinho.
- Não seja por isso, traga ele junto. – deu um meio sorriso, ele não imaginava o quanto adorava seu sorriso.
- Mas ele não tem nada que ouvir a conversa, entenda que não é a hora, . – começou a se irritar.
- Deixa, eu penso em tudo, amanhã às 10, esteja pronta. – sorriu maroto. viu o carro de Luk estacionar na garagem, e logo quis mandar embora.
- , se despeça do tio . – O menino foi logo correndo e pulou no pescoço de , que o pegou no colo. não pode deixar de ficar feliz com o afeto do filho. viu Luk chegando, o filho quando viu, largou e foi correndo pra perto do ‘pai’.
- PAAAAAAAAAAAAAAAI!! – gritou saltitante, ficou morrendo de raiva de Lucas naquela hora, pois ele tinha tudo que sonhara: , e seu filho. SEU filho, não dele.
- Oi Luk. – deu um selinho no marido que segurava o filho no colo.
- Oi amor. – Luk beijou a esposa e deixou morrendo de raiva.
- Err, Luk, esse é o . – tentou ser discreta.
- Eu percebi. – Luk foi grosso com e ele nem fez questão de se apresentar. para tentar amenizar o clima terminou.
- esse é o meu marido, Lucas. – tentou mostrar um sorriso embora não conseguisse. achou melhor ir embora, se despediu de todos e foi para casa.

~~

- , o que você tava fazendo com esse cara? – Luk parecia alterado.
- Nada Lucas, ele só me deu uma carona até em casa. – tentou explicar, Luk estava visivelmente irritado com ela, ele não disse mais nada, simplesmente subiu pra o quarto para dormir. colocou o filho na cama e logo foi se deitar, quando chegou ao quarto, Luk já estava dormindo, apenas trocou a roupa e se deitou.

~~

foi acordada por uma mãozinha a cutucando, abriu os olhos com dificuldade e viu chorando baixinho ao lado dela.
- O que foi, meu amor? – logo se sentou na cama pegando o filho no colo.
- Sonho ruim. – disse abraçando a mãe. Eles ficaram abraçados por um tempo, até o menino pedir para dormir com a mãe. lembrou de como Luk estava irritado quando foi se deitar, e não queria nem imaginar o quanto ele ficaria se fosse acordado às três e meia da manhã.
- Acho melhor a mamãe ir dormir com você. – falou levantando-se e indo até o quarto do filho. Logo dormiu feito um anjo, mas passou o resto da noite pensando em como Luk estava estranho com ela, em como tudo que ela sentia por voltou, em como ela iria acertar a sua vida.

~~

Após tomar café, foi se arrumar para o ‘encontro’ com . Quando estava pronta, foi acordar o filho, depois de os dois estarem prontos, ficou na sala assistindo Tartarugas Ninja com filho. Até ouvir a buzina do carro de . , como de costume, saiu correndo e pulou no pai. ficou feliz quando viu o filho vindo em sua direção. cumprimentou e entrou no carro. os levou até o shopping.

- Chegando lá... –

- , shopping? – fez cara de quem não tinha gostado muito.
- Calma , você já vai ver o que eu tenho em mente. – pegou no colo e puxou pela mão, ao sentir o toque de em sua mão, se arrepiou, percebeu isso e sorriu vitorioso.
- Chegamos. – apontou para o parque para crianças do shopping.
- OBA, OBA, OBA!! – foi correndo em direção a porta do parque.
- Há quanto tempo tem isso aqui ? No meu tempo não tinha tantas coisas pra criança. Eu me lembro como se fosse ontem, foi na praça de alimentação que eu senti o meu primeiro enjôo da gravidez do . – riu do que disse. se sentiu mal por não ter acompanhado essa fase com , em pensar que se ela não tivesse sido tão covarde, eles poderiam estar juntos como uma família agora.
- ? – olhou assustada para o garoto que parecia perdido em seus próprios pensamentos.
- Ahh, oi, foi construído há dois anos já, para os pais deixarem os filhos pequenos enquanto fazem suas compras.
- Hmm. – Foi a única coisa que conseguiu dizer até ouvir o filho chamar.
- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!! VEM AQUI!! – Ele gritava da porta do lugar. e foram correndo ver o que ele queria.
- Eu quero ir aos brinquedos mamãe, posso? Posso? Posso? – pulava nas pernas da mãe. Antes que respondesse, já estava pagando a moça.
- Uma hora e meia, por favor. – disse a moça.
- Nome da criança?
- ... . – só se deu conta de que falou , depois que já tinha falado.
- Nome dos pais? –
- , e... – começou a falar, mas foi interrompida por .
- . – sorriu amarelo.
- Obrigado, obrigado. – deu um beijo na mãe e entrou sorridente do lugar, não pode deixar de sorrir ao ver a alegria do filho.
- Seu filho é muito bonito, é muito parecido com o pai, tem o mesmo jeito dele, mas em compensação tem os olhos da mãe. – A moça disse sorridente.
- Ahh, muito obrigada. – demonstrou seu melhor sorriso Colgate.
- E vocês dois, formam um belo casal, um completa o outro, é tão lindo. Não é a toa que o filho de vocês é uma graça – Agora foi a vez do sorriso de .

~~

- Na praça de alimentação... -

- Então , sobre o que você queria falar comigo? – perguntou receosa.
- Hmm, sobre o , nosso filho. Mesmo você não querendo, ele é meu filho. – falou tudo o que queria.
- ... O que você quer que eu faça? Dê o pra você criar? – falou em tom irônico.
- Aii , não, não é isso, eu quero que você conte a ele que eu sou o verdadeiro pai, e eu gostaria que o nome dele fosse , pode até ter o seu , mas eu quero reconhecê-lo como filho. Não gosto de ver outro homem sendo chamado de pai, amado como pai, exercendo a paternidade de um filho que é MEU, MEU. – soltou tudo o que estava engasgado.
- M-m-mas ... E-e-eu não posso deixar você fazer isso, vai confundir demais a cabecinha dele! Ele só tem 4 anos, não vai entender de que uma hora pra outra o homem que ele chamava de pai não deve mais ser chamado assim, e um homem que ele acaba de conhecer, é seu verdadeiro pai. – tentou contornar a situação.
- É, isso realmente é verdade. Eu posso até esperar ele ficar maiorzinho, mas não pense que eu vou desistir do meu filho não. – falou convincente. sabia que um dia iria ter que contar a verdade, então achou melhor cooperar com .
- Ta , então a gente espera ele crescer, e quando chegar a hora certa, eu conto a ele toda verdade, e antes que você pergunte, você pode sair com o quando quiser, mais por enquanto vai ter que se contentar com ele te chamando apenas de TIO .
- Sim, senhora! – se animou.

~~

Summer, é sim, a mesma Summer de antes, passava por ali, e viu a hora em que saia com e do parque infantil em que o filho estava. E ela não perdeu tempo, como sabia que sua prima, Nicole namorava , pegou imediatamente seu celular, e tirou uma foto, e , segurando cada um uma mão de , que se pendurava na mão dos pais, e logo mandou via mensagem para Nicole:

“Foto43... Olha que cena de tocar o coração, querida, a mamãe, o papai e o filhinho passeando feliz.”

E logo apertou enviar... almoçou com e o filho, e deixou-os em casa. Quando descobriu que o filho gostava de Tartarugas Ninja, combinou de levar ao cinema no dia seguinte para ver o novo filme que estreava: Tartarugas Ninja, O Retorno. ficou super animado, ficou o resto da tarde falando sobre isso com a mãe.


Capítulo 7.

- , eu não vou poder ir não, desculpa, eu não tenho com quem deixar o , e não posso deixar ele sozinho em casa.
- Então leva ele junto, ele adorou nossa banda da outra vez, e com certeza vai adorar o show.
- Ah , não dá, ele ainda é muito pequeno para ir a um pub onde tem gente bebendo, fumando e talz, desculpa maninho. Fica pra próxima vez. – disse ao desligar o telefone.
- Quem era? – Perguntou Luk entrando em casa.
- Era do ... – mal acabou a frase e logo apareceu uma luz em sua mente.
- LUK, LUK, será que você pode cuidar do essa noite pra mim? – perguntou sorridente.
- Ahn? Pra quê? – Luk ficou intrigado.
- Pra eu poder ir ao show da banda do , é o primeiro show deles, e eu quero apoiar o maninho.
- Ta, vai, pode ir . – Luk tentou sorrir. Sabia que veria naquele show, e isso não o agradava em nada. subiu correndo a escadas e foi direto para o quarto se trocar. Vestiu um vestido preto de alçinha, não era tão social, mas era lindo, colocou uma sandália prateada, desceu as escadas correndo, por pouco não caiu. Pegou as chaves do carro e a bolsa, saiu em disparada ao pub.

~~

- , me explique agora essa foto. – Nicole, a namorada de , disse irritada.
- Ahh. – olhou para a foto e sorriu, irritando Nicole ainda mais.
- FALA, PORRA! – Ela disse alterada chamando um pouco de atenção.
- Er. Nessa foto eu to no shopping com o e a , por quê? – se fez de desentendido.
- Ah, você ainda me pergunta por que , meu Deus, eu vejo uma foto do meu namorado. MEU namorado passeando no shopping alegremente com uma moça e uma criança, o que você quer que eu pense hein?
- Que eu estou passeando com uma amiga. – disse sorridente.
- Aham, ta bom , só uma amiga? – Nicole parecia um pimentão de tamanha raiva.
- É, Nicky, e também uma ex-futura-namorada. - disse praticamente babando ao ver entrar no pub. Nicole quando viu a mesma entrando, ficou morrendo de ciúmes de , mas estava decidida, não ia perder para a primeira que aparecesse.
- ! – disse chamando a irmã pra se sentar com ele, , , , e . assim fez, cumprimentou a todos e se sentou ao lado de . não se conteve, só ele sabia o quanto amava , logo deixou Nicole falando sozinha e foi falar com a garota.
- Heey. – disse indo se sentar ao lado de , onde tinha um lugar vazio, mas Nicole fez isso primeiro, ficando ao lado de .
- Oi, eu conheço você? – Nicole perguntou, tentando se fazer de gentil. , e , não gostavam de Nicole, e não estavam nem aí, e nem ao menos a conhecia.
- Ahh, acho que não... – ia dizendo até ser interrompida por .
- Ela é minha irmã, Nicky. – ironizou totalmente o apelido da menina.
- Hmm, eu sou a Nicole, namorada do . – Nicky disse confiante.
- McFLY! – Ouviram um cara chamar os meninos, que foram indo para traz do palco. Antes que pudesse ir, Nicole o puxou e o deu um beijo bem caliente. ainda gostava de , e não pôde deixar de ficar cabisbaixa com o beijo. , quando viu, não iria deixar que Nicole saísse vitoriosa disso, sabia quais eram as intenções dela. Logo colocou a mão no queixo de , e levantou a cabeça da amiga.
- Você ainda gosta dele né? - perguntou sorrindo.
- É, acho que eu gosto sim. Eu pensei que já tinha o esquecido por completo quando resolvi recomeçar com o Luk, mas vejo que tudo o que eu sentia no passado, esta no ar. – disse tentando sorrir.
- Ah, qual é , se isso voltou é porque é um amor verdadeiro, e não se deixe abalar por essa loira peituda oxigenada, e ainda por cima falsa! – disse quando avistou Nicole voltando à mesa. , por sorte, tinha ido ao banheiro e não ouviu a confissão de , falando que ainda gostava de . Nicole chegou exatamente na mesma hora em que na mesa, e logo se sentou no seu antigo lugar, ao lado de .
- E você, quem é? – Ela fez pouco caso de , achando que era o ó do borogodó dali.
- Ela é a futura namorada do mano. – disse sorridente, corou.
- Ahh... – Nicole começou a olhar para as mãos, deveria estar vendo se as unhas estavam em dia. As meninas ficaram conversando sobre vários assuntos, e em todos eles faziam questão de excluir Nicole, até que um homem meio grisalho subiu ao palco.
- E agora, uma banda nova, que vai arrebentar para vocês, McFLY! – O homem anunciou e os meninos subiram ao palco. As meninas pareciam aquelas fãs doidas que eram viciadas na banda, pois quando eles subiram ao palco, elas começaram a gritar o nome deles como loucas.
- Oi gente, eu sou o e nós somos o McFLY, espero que vocês gostem de Beatles, porque nós vamos começar com um cover deles, e aí vai She Loves You. – disse animado e eles começaram a tocar. A maioria das pessoas conhecia aquela musica, e cantaram junto. Depois dessa, eles cantaram Little Joanna, I’ve Got You e I’ll Be Ok. pegou o microfone e começou:
- Então gente, esse musica de agora se chama I Wanna Hold You, é uma musica nova, que eu compus para uma garota que realmente mexeu comigo. - Eles cantaram I Wanna Hold You, e voltou a falar... - , eu fiz essa musica pra você, quer namorar comigo? – falou sorridente olhando diretamente para , a menina corou imediatamente, e logo abriu um enorme sorriso para , ele entendeu que aquilo era um sim, e logo eles continuaram o show. Cantaram mais algumas músicas que animaram o público, e para finalizar, cantaram a musica que menos imaginasse que eles tocariam, All About You. Quando ouviu os primeiros acordes da musica, ficou totalmente pálida, ficou olhando para o palco, mas diretamente para , ele também, não tirava os olhos dela, uma hora não agüentou, deixou que uma lágrima escapasse no meio da musica, Nicole tinha de ser inconveniente naquele momento.
- Essa musica não é linda? – Nicole perguntou sorridente.
- É sim, realmente ela é muito tocante. – disse enxugando suas lágrimas. Enquanto os meninos agradeciam, Nicole continuou.
- É, realmente é uma musica mágica, escreveu pra mim sabia? – Nicky falou toda pomposa. não pode deixar de se sentir confusa, mas sabia que a mósica era dela, foi feita absolutamente para ela, ninguém mais. Com isso olhou debochada para , que não pôde deixar Nicole lá, se achando.
- Hey Nicole, você tem certeza disso queridinha? – começou a falar.
- Pro seu governo, o escreveu essa musica pra , ok? – continuou.
- Engano seu, ! Ele escreveu totalmente pra mim, ok? Isso porque ele nunca deixa de falar que me ama. – não pode deixar de rir do que ouvir, e logo continuou.
- Primeiro, para você é , segundo, sem chances dessa musica ser para você, ô piranha. – falou confiante. já estava meio confusa, e resolveu tirar sua dúvida, quando os meninos voltaram, ela logo falou com .
- ... Essa música, a última que vocês tocaram, é linda. – disse sorrindo para o rapaz. Que sorriu com o que ela disse.
- Ai , você não tem idéia de quando tempo eu esperei pra saber se você tinha gostado da sua música. – sorriu vitoriosa e começou a rir da cara de Nicole. As meninas não perderam a oportunidade.
- Viu Nicky, música da . – Disse mostrando a língua para a garota.
- Como é, ? Essa musica aí, você não escreveu pra mim? – Nicole levantou da mesa e ficou fuzilando com o olhar.
- Hmm, não. – disse com medo dela.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Ela foi bater em , até que a impediu.
- Hey, escuta aqui, você não pode sair assim, batendo nos seus namorados porque eles não escrevem musicas para você, Nicky. – segurou a mão da garota e fez jóinha para , que sorriu. Depois de Nicole se acalmar, finalmente achou que era hora de ir.
- Gente, essa noite foi boa demais, me fez até sentir que não tinha tantas obrigações como tenho hoje, sabe, eu me senti mais jovem, obrigada, mas ta na minha hora. – disse sorridente e se despediu de todos, indo em direção a porta, foi correndo atrás dela para ver se ela queria carona, recusou, pois estava de carro. Quando foi voltar à mesa, sentiu uma mão o puxando.
- Você ao menos podia fingir que sua NAMORADA está aqui né. – Nicole falou brava puxando para a porta.
- Hey, para, eu quero ficar. – disse se soltando da garota.
- Mais eu quero ir, VAMOS. – Nicole disse abrindo a porta, foi se despedir do pessoal e logo foi atrás da namorada.

~~

acordou com um corpo em cima do seu, sorriu pensando em , mas seu sorriso logo desapareceu quando viu que o corpo era de Nicole. Apesar de ser sua namorada, não gostava dela, estava com ela por apenas futilidade. deixou Nicole dormindo e foi tomar café. Quando voltou ao quarto viu Nicky sentada na cama a sua espera.
- Nossa, levantou cedo hoje hein, amorzinho. – Nicole disse puxando pra cima dela.
- Aham, é, mas agora não, Nicky. – disse se levantando e indo trocar de roupa.
- Ah, POR QUÊ? Vai aonde, ? – Nicole ergueu a sobrancelha.
- Vou sair. – já pronto pegou as chaves do carro e saiu. Nicole gritou pelo nome dele, mas já estava saindo e não ouviu. Ela, porém, ficou irritadíssima e sabia que isso, de alguma forma, tinha algo a ver com . chegou a casa dela, olhou no relógio, faltavam três para as dez, ele esperou os três minutos, e logo desceu do carro e foi bater na porta. Foi recebido por Luk, que não deixou de mostrar que não gostava dele quando o viu.
- O que você quer? – Luk perguntou irritado.
- É, er... Eu vim... – Antes que terminasse a frase, foi interrompido por que descia as escadas com o filho. estava arrumadinho e trazia uma mochilinha do Bob Esponja nas costas. ainda estava de pijama, estava com um micro short e uma blusinha de alças rosa. não pode deixar de reparar o quando ela era linda, seu corpo era um corpo de mulher, mas um corpo muito bem formado, sem gorduras, nem celulites, e o melhor, um corpo virgem, livre de lipos, silicone, cirurgias plásticas etc.
- Ele vai sair com o , querido. – entregou o filho para que sorriu. - Se comporte hein, filhote. – beijou a testa do filho.
- Ta, tchau. – O menino disse puxando para fora da casa. Luk olhava os dois com desprezo, e logo bateu a porta.
- Então Luk, hoje você não trabalha, isso significa que teremos os dia só para nós. – sorriu para Lucas que não estava nada feliz.
- Nada disso, eu tenho que ir para o escritório terminar um trabalho. – Luk disse indo se vestir. Logo depois, sem nem se despedir de , pegou seu carro e saiu.

~~

- Tio , eu vou poder comer os doces que a mamãe não deixa? – perguntou feliz.
- Claro, hoje nós teremos um dia sem nada proibido. – disse sorrindo para o filho.
- OBAAAAAAAAAAA. – disse correndo até a porta do shopping. Eles entraram em uma loja de brinquedos, ficou quase doido, queria tudo, mas quando ele viu um dinossauro que mexia as patas e fazia barulho, ele ficou meia hora brincando com o bicho, o dinossauro tinha quase o tamanho do menino. viu o quanto o filho tinha gostado do brinquedo, cochichou com o vendedor.
- Separa um desses para presente. – E logo entregou o cartão de crédito ao vendedor. Que passou e o devolveu.
- Eu venho pegar aqui no final da tarde, deixe em nome de . – disse sorridente. Logo eles foram à praça de alimentação, comeu um Mc lanche feliz, comeu também para dar o brinde ao filho. ficou muito feliz com dois bonequinhos do Toy Story que ganhou. Logo depois do lanche, eles foram até o cinema para comprar os ingressos para o filme. Enquanto esperavam a hora da sessão, e o filho ficaram comendo os doces que tanto queria. Quando chegou à hora, compraram refrigerante, pipoca, e mais doces. e o pai adoravam Tartarugas Ninja, então prestaram atenção a cada parte do filme, no final saíram cantando a musica das tartarugas, parecia uma criança.

~~

passou o dia inteiro sozinha, vendo filmes e lendo. Até que ouviu o telefone tocar.
- Alô? – disse.
- zita. – ouviu uma voz familiar.
- Hey . – sorriu ao ouvir a voz da amiga.
- , você tem planos para hoje à noite? – disse rindo do apelido que acabara de desenterrar.
- Ahhhh , eu não acredito que ainda existe esse apelido. – sorriu ao lembrar dessa época.
- Pois é. Eu aprendi com o . Mas então, me responde mulher.
- Bem, até agora não tenho nada pra fazer, to só esperando o voltar com o , ele levou o pra passear hoje cedo.
- Melhor ainda , liga pra ele e mande ele trazer o aqui, a gente vai fazer uma sessão da trilogia do De Volta Para O Futuro, para comemorar o sucesso da banda, e o já confirmou presença. – estava cansada de ficar em casa sozinha o dia todo, então resolveu aceitar o convite.
- Ta bom , você me convenceu, você tem o numero do aí? – passou o numero de para que logo ligou.

~~

- Alô? – disse ao atender o celular.
- ? Oi, é a . – logo ficou com um sorriso bobo no rosto quando ouviu que era a .
- Ah, oi. – Ele disse sorridente.
- Quando você for voltar com o , você pode deixar ele na casa da ? – perguntou meio receosa.
- Claro, , você vai pra lá comemorar com a gente? – perguntou feliz.
- Aham, a me convidou. Mas então ta, eu vejo vocês lá, tchau. – disse desligando o telefone e indo se arrumar. ficou feliz em saber que ela ia, até se esqueceu que Nicole ia também.
- E agora, tio , o que a gente vai fazer? – estava ansioso.
- Antes de ir, eu tenho uma surpresa pra você! Depois a gente vai lá na casa da tia assistir filmes. – disse sorridente.
- OOOOOOOOOOOOOOBA! A mamãe e o papai vão? – perguntou feliz.
- Aham, vão sim. – esqueceu que o homem que chamava de pai era Luk. Eles foram até a loja de brinquedos novamente e pegou o pacote que comprara para o filho. - SURPRESA! – Ele disse entregando o pacotão ao filho. não demorou muito para abrir e ficou extremamente feliz quando viu que era o dinossauro que ele tanto gostara. Logo pulou em abraçando-o.
- OBRIGADO, OBRIGADO!!! Tio você é muito legal, meu pai nunca é assim comigo. – dizia enquanto eles iam para o carro. enfim se lembrou de quem o filho chamava de pai.

~~

- Oi . - disse quando abriu a porta.
- Oii, eu pensei que o Luk vinha também, afinal ele não trabalha hoje. – disse meio confusa.
- Pois é, , ele saiu hoje cedo e disse que tinha que terminar um trabalho, mas de tarde quando eu liguei pro escritório dele, ninguém atendeu, o celular dele tava desligado, então eu acho que ele ta me enganando, sabe ... – disse de uma vez só.
- Tipo de traindo? – ficou com medo do que falou.
- É, mas eu não sei, eu não posso sair acusando ele assim sem ter certeza. – disse cabisbaixa.
- Hey , deixa isso pra lá agora porque a noite é de diversão, depois eu te ajudo e a gente vê o que faz.
- Ta bom, , eu te amo. – disse abraçando a prima, que retribuiu o abraço. e se juntaram ao resto das pessoas da sala, , , , e . Ficaram esperando e chegarem, quando eles chegaram, estava super animado com o passeio com o pai. e ficaram fazendo gracinhas para o menino, foi fazer pipoca e pegar chocolates para eles, foi atrás, não queria perder a oportunidade de ficar a sós com .

~~

- Hey, , me ajuda aqui. – disse tentando pegar um pote para a pipoca no alto do armário.
- Deixa que eu pego pra você, linda. – se esticou um pouco e pegou. não pode deixar de sorrir por se chamada de linda, e ainda por cima, pelo seu zinho, o cara que ela mais amava. foi tirar a pipoca para colocar no pote, mas não tinha notado que estava tão próximo dela, e quando virou, seus rostos ficaram realmente muito próximos. Seu nariz já estava encostado ao de , sentia a respiração de se misturando com a sua, sentia o corpo de assim, tão próximo ao seu, e não conseguiu evitar, a beijou. tentou recuar, mas ela também queria, não resistiu, e eles intensificaram o beijo, ficaram lá por um tempo, se beijando, um sentindo o calor do outro, até ouvirem reclamar.
- HEY, VAI DEMORAR MUITO AÍ? – gritou da sala. No mesmo instante em um pulo se separou de , os dois ficaram se olhando.
- , desculpa, isso não podia ter acontecido, você tem a sua namorada e eu tenho o... – não a deixou terminar. Apenas abaixou a cabeça e estendeu o pote a ela que colocou pipoca nele, pegaram mais uns copos, apenas refrigerantes, porque tinha uma criança no recinto, e os chocolates, e voltaram à sala. Assistiram ao primeiro filme, estava super elétrico, mas em torno do filme foi se acalmando e acabou dormindo.
- Gente, eu vou pra casa botar esse foguetinho pra dormir. – falou baixinho para não acordar o filho.
- Não , o põe lá no meu quarto e fica. – apontou pra cima e os outros concordaram.
- Então ta! - disse indo pegar o filho do sofá para levar pra cama.
- Deixa que eu levo pra você. – disse pegando o filho no colo com cuidado para não acordá-lo. Subiu com até o quarto de e colocou na cama, o cobriu, beijou sua testa e sorriu para , os dois desceram e se juntaram ao resto do povo.

~~

No dia seguinte, e levaram para ver um jogo de basquete, o menino adorou. e saíram para passear, pretendia pedir em casamento. e saíram às compras, passou o dia dormindo e ouvindo reclamações de Nicole por ele não ter ido buscá-la para que ela fosse ver os filmes com o pessoal. A semana passou rápido para eles, menos para . Seu marido ainda estava estranho com ela, chagava tarde do trabalho, e nem ao menos dava atenção à esposa. estava decidida, iria descobrir, custe o que custasse o que estava acontecendo.

~~

Era uma sexta feira de manhã, , , , , e iam acampar numa cidadezinha próxima a Londres. Eles não convidaram , pois sabiam que Nicole iria também, e eles não gostavam nada daquela lá. Convidaram e o filho também, mas ela não quis ir, porque queria descobrir o que mais cutucava sua cabeça.

estava deitada na cama, fingia dormir, Luk levantou e foi se vestir, quando ele desceu para tomar café, logo colocou uma roupa, foi até o quarto do filho, pegou a mochilinha dele do Bob Esponja, colocou umas roupas dele dentro dela e deixou ali, desceu até a sala sem que Luk percebesse. Luk entrou no escritório para pegar sua pasta de trabalho, enquanto isso, pegou café e uns biscoitos, subiu correndo, colocou tudo na mala do filho, fez um coque no cabelo, e colocou óculos escuros, sem que o filho acordasse, o tirou da cama enrolado em um cobertor, viu Luk ligando o carro e saindo da garagem. Rapidamente ela pegou sua bolsa e a mochilinha do filho, colocou no banco de trás do carro e saiu em disparada para seguir o marido. Seguiu-o até o escritório e viu-o entrar, ficou a manhã inteira parada lá, no carro com que havia acordado, vestiu o menino e deu biscoitos a ele. Na hora do almoço viu o carro do marido sair do estacionamento, com Luk, e sua secretária Xirley. Eles foram até um restaurante ali perto, quando desceram do carro, viu o marido beijar a secretária, começou a chorar, pois tinha sido idiota, se sentia culpada por ter beijado , e Luk lá, se divertindo com a secretária pelas costas dela.
- Mamãe, o que aconteceu? – perguntou passando a mão pelo rosto molhado da mãe.
- Ah, nada querido, é, que entrou um cisco no olho da mamãe. – tentou sorrir.
- Ahh, mãe, eu to com fome. – falou com carinha de cachorrinho sem dono.
- Ah. Verdade filho, já é hora do almoço né. – levou o filho até o McDonald’s e pegou comida para eles. passou o resto da tarde arrumando suas malas, estava decidida, iria sair de casa, não queria morar com o cara que a traiu. No fim tarde, pegou tudo o que tinha naquela casa, dela e de e deixou um bilhete para Luk.

        “Luk, cansei, nosso casamento ia uma merda mesmo, já estava mais do que na hora de acabar, eu sei que você não vai ficar nenhum pouco tristinho né, afinal, você tem a sua querida Xirlei para te fazer companhia e você me esquece rapidinho, e faça isso, me esqueça, porque você não vai me enganar nunca mais, ADEUS CAFAJESTE.”

nem se deu ao trabalho de assinar, apenas deixou a aliança em cima da mesa com o bilhete, colocou todas as malas no carro e saiu.
- Mamãe aonde a gente vai? Vamo viajar? E o papai? – não parava de fazer perguntas a , ela pensava em ir à casa de e , mas lembrou que elas tinham viajado.
- Eu não sei filho, a mamãe e o papai não vão mais morar juntos, sabe. Desculpa. – deixou uma lágrima escapar, e abraçou o filho. Ela pensou mais um pouco, o único conhecido dela que estava na cidade, era o , ela pensou mais um pouco e resolveu ir até lá.

~~

desceu do carro, pegou o filho, e bateu na porta. Foi recebida por um só de boxers que não pode deixar de sorrir com ela ali em sua porta.
- Er, , eu... A gente pode ficar aqui? – perguntou insegura. Antes de responder, Nicole apareceu atrás dele.
- Quem é, amorzinho? – Quando ela olhou para e o filho, fez um cara de nojo. quando viu ela ali, achou melhor ir embora.
- Deixa, , tchau. – Ela entrou no carro e saiu. Achou melhor ir até um hotel ali perto. Ela ficou na sacada do quarto, já havia dormido, resolveu ligar para , mas só dava fora de área. Sabia que só voltaria em dois dias, então resolveu deixar um recado para quando ele voltasse.

~~

mandou Nicole embora, ele viu que estava sem aliança, surgiu uma esperança de ficar com a garota dos seus sonhos...
- Nicole, acabou.
- Acabou o que ? – Nicole perguntou irritada.
- Nós acabamos, vá embora. – disse sério à Nicole.
- O quê? Você não pode ir acabando tudo assim, sou eu quem diz quando acabou. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VOCÊ NÃO VAI ME TROCAR POR AQUELAZINHA, NÃO VAI! – Nicole disse pegando suas coisas e indo embora da casa de , a única coisa em que pensou naquele momento, era compor...

~~

- Dois dias depois... -

- , a gente já pegou tudo né? – disse subindo as escadas da casa.
- AHAM! – gritou lá de baixo.
- Hey , tem recado na secretaria. – disse apontando para a maquininha piscando.
- Ah, é verdade, deixa eu ver aqui...

        “Hey , é a , olha, eu acabei com o meu marido, eu descobri que ele me traía com a secretária dele, eu saí de casa, mas aí todos vocês estavam viajando, então eu não tinha onde ficar, eu passei na casa do , mas a namoradinha dele tava lá, então só pelo olhar dela quando me viu, eu achei melhor não ficar. Eu acho que essa hora, quando você ouvir esse recado, eu já vou ter voltado para o Brasil, afinal, eu ainda tenho a minha casinha lá, desculpa de novo, maninho, eu te amo muito, manda um tchau pro pessoal, beijo.”

Todos ouviram aquele recado e ficaram cabisbaixos. Inclusive , ela ficou mais triste ainda, pelo que o irmão fez. tentou ligar para , mas só dava celular desligado.
- GENTE, SE A GENTE SE DIVIDIR PROCURANDO PELOS HOTÉIS DA CIDADE, TALVEZ A GENTE AINDA ACHE A ! – disse pegando as chaves do carro. Os outros concordaram, foi com no carro dele, foi com no carro de , e com no de , eles se dividiram pela cidade, e foram indo de hotel em hotel, quando estavam passando na rua de , mandou que parasse.
- , para na casa do , talvez ele saiba de alguma coisa, afinal, a procurou ele. - tocou a campainha e foi recebida por um saltitante.
- EU NÃO ACREDITO SEU BANANA, QUE VOCÊ A DEIXOU IR! – disse meio alterado. não entendeu nada, até que explicou. logo se mexeu, pegou seu carro e foi procurar também. Eles procuraram por mais um tempo, até e ligarem.
- Alô.
- Oi , eu e o estamos no hotel que ela esteve, ela saiu há duas horas, e comprou uma passagem para o Brasil, o avião sai as 15:30, exatamente daqui a dez minutos. – disse do outro lado da linha. contou para e logo colocou o pé no acelerador, ela ligou para e ligou para e . , que estava ali perto, foi o primeiro a chegar, entrou no aeroporto as pressas.
“Última chamado para o vôo 29 com destino ao Brasil, embarque pelas portas três e quatro.”
não conhecia o aeroporto tão bem assim, mas logo achou as portas 3 e 4, viu que entrava nelas com o filho, logo gritou por ela, passou na frente de todos só para não deixa-la ir.
- , por favor, não vai, eu te amo, e não quero te perder de novo, fica comigo, por favor, , fica... – se ajoelhou em frente à , e começou a cantar a musica que tinha composto para .

I can't stop, I can't stop loving you.
(Eu não posso parar, Eu não posso para de te amar)
You're a dreamer and dreaming's what you do,
(Você é uma sonhadora e sonhar é o que você faz)
I won't stop believing that this is the end, there must be another way.
(Eu não irei parar de acreditar que esse é o fim, Deve ter outro jeito)
Cos I couldn't handle the thought of you going away, woah yeah.
(Porque eu não poderia agüentar o pensamento de você ir embora woooah yeaaah)
fez uma pausa, olhou diretamente nos olhos de , e voltou a cantar...

Sorry's not good enough, why are we breaking up?
(Desculpa não é bom o bastante, Por que nós estamos terminando?)
'Cuse I didn't treat you right so please don't go changing.
(Porque eu não te tratei mal então por favor não vá mudando)
What was I thinking of?
(No que eu estava pensando?)
You said you're out of love, baby don't call this off because sorry's not good enough.
(Você disse que estava cansada do amor, Baby não termine isso Porque desculpa não é bom o bastante)


não agüentou, foi correndo aos braços de , e o abraçou como nunca havia feito antes. Quando , , , , e chegaram e viram aquela cena, os dois abraçados, não puderam deixar de sorrir, afinal, o casal finalmente tinha se acertado, depois de tanto se machucarem, finalmente estavam unidos. Os dois acabaram se beijando, e aquele beijo, foi lindo, foi um beijo tão carinhoso, tão cheio de amor, um beijo cheio de amor e saudade...




Parte III


Capítulo 8.

5 meses haviam se passado, era o tão esperado casamento de e , estava super ansiosa, queria que tudo desse certo naquele dia. e não perderam tempo algum, tinham se casado há dois meses, e estava grávida de três. tinha aceitado super bem a idéia de ter um ‘novo’ pai, tinha finalmente reconhecido o menino como um , seu filho. agora não era mais uma , claro, continuava sendo no sangue, mas agora, era a Sra. , pra ser mais direta, a Senhora . e estavam namorando firme. estava noiva de , o casamento deles estava marcado para dali 6 meses. Nada se sabia mais de Luk, foi até a casa em que eles moravam e viu que não tinha mais nada do irmão lá, então se mudou para morar com . Enfim, todos estavam vivendo suas vidas em perfeita harmonia. Ta legal, nem todos. Depois que Nicole tinha levado um pé na bunda de , a única coisa que ela pensava era em vingança. Ela estava completamente obcecada, seguia a risco os passos do casal, sabia que eles iriam ter seu bebê e tudo mais.

~~

- AHHHHHHHH, EU SEI, ELA NÃO VEM MESMO, ELA NÃO VEM! – dizia nervoso enquanto esperava no altar.
- Hey dude, as noivas sempre atrasam, lembra no meu casamento? A não chegou exatamente na hora marcada – tentava acalmar o amigo. já estava ao lado de no altar, pois ela também seria madrinha, vinha na limusine com e esperava na porta da igreja com o filho, que seria o pajem. finalmente chegou, a musica começou a tocar, não agüentava de ansiedade, as portas se abriram e todos viram um destrambelhado entrando na igreja, com uma almofadinha com duas alianças, logo atrás dele, , uma noiva realmente linda, ela usava um vestido tomara que caia com bordados brancos e prata, nas bordas e no centro. Usava também os cabelos presos e um véu bem comprido que saia de traz de sua coroa. O casamento foi bem tradicional. Foi tudo do jeitinho que sonhara, depois eles ainda tiveram uma festa maravilhosa, e e passariam sua lua de mel na Europa, visitariam cidades como Paris, Veneza, Viena, iriam aos lugares mais românticos... E assim aconteceu, um mês depois, os três voltaram. Sim, voltou grávida e depois de dois meses, descobriu que sua filhinha, não era apenas uma, e sim, duas menininhas lindas que ela carregava em sua barriga. e saíam diversas vezes para fazer comprinhas para as meninas. Sim, também teria uma menininha. e eram pais super dedicados, acompanhavam a todos os ultra-sons e tudo que suas esposas precisassem.

Capítulo 9.

estava com oito meses prontos para completar nove. Estavam todos na festa de . havia visto uma figura estranha lá, uma moça, aparentemente jovem, com um vestido preto com um chapéu com um véu cobrindo seu rosto. já havia visto aquela mulher no casamento de , mas ela não teve tempo de falar com ninguém sobre a estranha misteriosa, a bolsa de estourou e ela começou a sentir fortes contrações. Foi levada as pressas para o hospital.
- , por favor, não deixa que nada aconteça com a nossa menininha. – disse ao marido antes de entrar na sala de cirurgia, não entendeu, mas prometeu que cuidaria. estava ansioso na sala de espera, estava acompanhado do titio coruja , e . havia ficado em casa cuidando de . não se aquietou até ver um homem de branco entrar na sala.
- Quem está com a Senhora , por favor? – o médico perguntou.
- EU, EU, SOU EU, DOUTOR. Eu sou o marido da disse ansioso.
- Parabéns, o senhor é pai de uma linda, e saudável menininha. – o médico disse sorrindo. - Ela e a mãe já estão no quarto, o senhor já pode vê-las. – Assim que ele apontou para a direção do quarto, saiu em disparada pra ver a nova que chegara. Assim que ele viu com uma pequena menininha em seus braços, não pode deixar de sorrir.
- Ta aqui , essa é a nossa menina, a nossa Molly. – disse sorridente. ficou com as duas por mais um tempo, , e ficaram um pouco e foram embora, o médico disse que já poderia ir embora ao dia seguinte. passou praticamente a noite toda com ela.
- Amor, eu vou ali pegar um pouco de café e já venho, ok? – disse beijando e dando uma olhada em Molly que dormia tranqüila no berçinho ao lado da cama da mãe. viu sair e aos poucos foi pegando no sono. Nem sequer ouviu quando uma enfermeira entrou no quarto. A enfermeira não era uma enfermeira de verdade, e sim uma falsa enfermeira. Era Nicole que entrou lá, e estava com Molly já nos braços, ouviu um barulho e logo abriu os olhos com dificuldade.
- ? É você? – perguntou estranhando a claridade.
- Não, . – Ela ouviu uma voz feminina responder, logo abriu os olhos e viu, Nicole com sua Molly, sua filinha nos braços.
- Então Molly, diga adeus para a mamãe, porque você nunca mais vai vê-la. – Nicole disse se afastando da cama.
- NÃO. NÃO!!! MINHA FILHA! MEU BEBÊ! VOLTA AQUI, NICOLE, VOLTA AQUI. – levantou com dificuldade e saiu gritando. que estava voltando ouviu os gritos da esposa e foi correndo ver o que tinha acontecido.
- ELA ROUBOU MEU BEBÊ, ELA ROUBOU MINHA BEBÊZINHA! – já gritava entre soluços, foi abraçá-la, logo a segurança do hospital já havia sido toda avisada, mas ninguém conseguiu pegar Nicole, depois de várias buscas da polícia, nada de Nicole, nem de Molly. Depois disso, ficou muito abalada, não tinha mais vontade de sair, só queria ficar em seu canto, pensando em seu bebê...


Capítulo 10.

Um ano se passou, nunca mais foi a mesma, não sorria como antigamente, não tinha mais vontade de nada, se não fosse por , tinha morrido. fazia de tudo para animá-la, mas nada adiantava. agora era muito famoso, assim como todos os integrantes do McFLY, a banda ia muito bem, e tinham tido seus bebes, Anne e Katherine, duas menininhas lindas e saudáveis, e tinham um menino de dois meses e meio, o pequeno Junior. Aquele dia, era o dia em que só conseguia pensar na dor, na dor de ter perdido um pedacinho dela, na dor de não ter Molly consigo, na dor de perder um filho, sim, era dia 23 de julho. Dia em que Molly faria um ano de vida, aquele com certeza teria sido o ano mais difícil da vida de . O McFLY faria um show naquele dia. levou com ele, o menino adorava ver os shows do pai, e sempre se divertia, mas aquele dia era um show num lugar onde eles nunca haviam feito outro show antes. Era no norte da Áustria. avistou um rosto conhecido na platéia, tentou disfarçar, mas não conseguia tirar os olhos daquela mulher. Sim, era Nicole. Após o termino do show, logo contou aos meninos o que viu, eles logo decidiram seguir a mulher. Colocaram casacos com capuz e seguiram o taxi dela. Logo ele parou, ela desceu e entrou em um lugar sombrio. Entrou em uma casa, e saiu com uma menina linda, olhos azuis e cabelos castanhos claros. não teve duvida alguma, aquela era sua filha. Ele quase foi em um impulsivo ato arrancar a menina das mãos daquela víbora, mas o impediu. Eles decidiram chamar a polícia. A policia lá foi bem eficiente, prendeu a criminosa, que vai ficar presa por mais pelo menos uns 20 anos, e entregou Molly à . Logo o McFLY pegou um avião e retornou a Londres, estava em casa, deitada, tinha ficado na cama o dia inteiro, só se levantou para ver o quarto que seria de Molly, parede lilás, com um berço rosa, muitas roupinhas e brinquedinhos de menina. não pode deixar de chorar, ao lembrar do único dia em que passou com sua filinha. chegou em casa com e Molly, o menino agora já tinha 5 anos, e cada dia se parecia mais com o pai.
- , amor, desce aqui um pouco. – chamou a esposa.
- Não . O dia ta quase acabando eu já vou dormir mesmo. – disse fechando a porta do quarto e se deitando em sua cama. logo subiu com os filhos, abriu a porta do quarto, viu que escondia a cara no travesseiro, logo colocou Molly ali, ao lado de . Quando sentiu uma mini mão tocar a sua, logo veio uma esperança. Ela tirou a cara do travesseiro, olhou aquela criaturinha pequenininha ao seu lado, seus olhos se encheram de lágrimas, ela olhou para e sorriu.
- É... é... é... a-a-a...? – Antes que pudesse terminar a pergunta, logo respondeu sorridente.
- Molly, nossa filha. – Assim que ele terminou, um largo sorriso se abriu no rosto de , ela voltou a sorrir como antes, a parte que faltava de seu coração estava ali com ela, logo ela percebeu, que a vida tinha lhe dado um presente divino, que era como se Molly tivesse nascido de novo. logo abraçou a esposa e os filhos, e Molly. sabia que agora, nada mais poderia tirar sua filhinha dela, e aquele dia para , foi realmente um dos melhores dias de sua vida.

~~ T h e E n d ~~

Bom, minha primeira fic, espero que ela tinha ficado boa e que quem leu tenha gostado hehe E obrigada à quem leu, espero que tenham gostado :D Eu dei uma pirada no final um pouco, mas acho que ficou massinha até, ta vou parar de falar merda aqui. COMENTE POR FAVOR! *-* Elogios, críticas, tudo vale :B

comments powered by Disqus