"Eu durmo ao lado do telefone
São duas da madrugada e eu estou esperando sozinho
Diga-me, onde você esteve?"

Your Love is a lie
por Kathy J.b.'s | betada por Mariana
revisada por Lelen

É tão estranho ver as pessoas despreocupadas com a vida passando apressadas lá embaixo, agasalhadas, entretidas demais com os próprios pensamentos, vagueando encolhidas pelas calçadas. Elas talvez não façam idéia do que é estar se sentindo aos pedaços por dentro, do que é sentir essa fisgada torturante na garganta, uma vontade de chorar e não conseguir. Ou será que elas sabem? Será que pelo menos uma delas já passou por isso? Meu Deus, eu estou me sentindo uma doida, o que esse homem fez comigo?
Uma manhã fria de segunda feira, eu devia estar trabalhando, provavelmente a essa hora a minha chefe está esperneando por todos os cantos a procura de sua secretária, descontando a raiva no primeiro pobre estagiário que lhe aparece pela frente. Ah sim, ela é bem temperamental.
Mas não, aqui estou eu trancada nesse quarto barato de hotel, olhando pela janela com o coração na mão, me sentindo completamente ridícula enquanto seguro esse binóculo fajuto do meu pai e fico desejando com cada parte do meu ser para estar errada. Sabe, a essa altura do campeonato eu já devia ter desistido, já devia ter jogado tudo para o alto mesmo, sem pensar duas vezes. Mas não, eu tinha que ficar sofrendo por um cara que não me merece. Ridícula, é isso que eu sou. Talvez o errado nem seja ele, aliás, tentou terminar inúmeras vezes, e fui sempre eu que corri atráa, sempre eu que chorei e falei que o amava, implorei pra voltar. Há quem diga que eu fiz – e ainda faço – isso por causa da fama. Bobagem. Quer dizer, depois que eu comecei a namorar ele conheci vários outros caras bacanas, se fosse só fama o que eu quisesse, não acha que eu já teria procura um que pelo menos me desse o mínimo de atenção?
Não, não, eu prefiro ficar com o cara que me ligava todos os dias de manhã para me dizer "te amo", que aparecia sempre de surpresa aqui em casa com um buquê maravilhoso, aquele que ficou insistindo por meses até eu concordar em ser apresentada para a mídia, aquele que a cada mês aparecia com uma canção nova pra mim. Aquele que dizia que seria capaz de qualquer coisa, que atravessaria o oceano, nem que fosse apenas para me dar um abraço. Sabe, aquele que eu realmente amava, aquele que eu olhava nos olhos e via meu futuro, aquele que eu pensava "esse é o cara certo".
Mas sabe o que aconteceu com ele? Nem eu sei. Ele sumiu, evaporou, se diluiu, se desintegrou. Enfim, você entendeu. E no lugar dele, sabe quem apareceu? Um cara egoísta e vazio de sentimentos, que só sorri perto dos amigos e das câmeras de televisão, que misteriosamente dobrou seu horário de ensaios em tempo que eles nem estão gravando CD nem nada, e que eu acho que está ensaiando sozinho né... Porque eu ligo para a casa dos amigos dele e eles sempre dizem que ele não está lá. Apareceu um cara que semana passada mal reconheceu minha voz no telefone, que quando eu disse um "te amo" me respondeu um "obrigado", que tentou terminar comigo e eu não sei por que eu, estúpida, disse que não, que deveríamos tentar mais uma vez. Mas eu nunca, nunca imaginei que fosse por isso, nunca imaginei que ele tivesse outra.
Fui tola, pensando que ele somente estava sobrecarregado e que eu deveria ser paciente.
E me vejo mais tola ainda, agora com ele descendo do carro. Com a tal moça morena de que o detetive falou. Sim, eu cheguei ao ponto esdrúxulo de contratar um detetive.
e a garota descendo do carro, parando na frente do restaurante. O mesmo restaurante do bilhete que eu achei no bolso no casaco dele. Ele até que está sendo bem cavalheiro com a garota, abrindo a porta para ela. Ah sim, eu lembro de quando ele era assim comigo.
Mas... Ela está chorando? Ela é a outra, a amante, a larapia, e quem chora é ela? E ele... Ele está berrando?! Ah sim, claro, bem ele que tem que se exaltar.
Ah, não acredito! Ele ta fazendo nada mais nada menos do que implorando por ela!

- Eu tentei...
- Não , eu não agüento mais isso... Ficar saindo assim escondida com você!
- Mas sério, eu não consigo, poxa! Se você tivesse noção de como eu tento, todos os dias quando eu vou falar com ela, ela começa a chorar e...
- Liga pra ela agora, .
- Agora?
- Agora, senão eu entro nesse táxi de novo e você nunca mais vai me ver, garanto.
- Tudo bem, eu vou acabar com isso agora, . – ele disse decidido pegando o telefone. E a música do Titanic ecoou alta pelo meu quarto. Eu sabia quem era, o que ia acontecer, e o que eu devia fazer.


- , tá acabado.
- Boa sorte com a garota, .


"Eu encontrei um bilhete com outro nome
Você manda um beijo, mas não parece a mesma coisa
Porque eu posso sentir que você se foi"

N/A: Eu amo fazer N/a’s *-* Mas em fim, vamos a todo o blá blá lindo que eu acho que toda autora gosta de fazer. (eu gosto cara!) Sabe aquela música do Simple Plan? Pois é, inspirada nessa mesma haha. E eu dedico essa fic a... Ao meu pai e à minha mãe por sempre terem me apoiado na vida e... /taparei. Eu só quero deixar os meus obrigados pra Pêra que dá muito apoio moral e me chantageia pra eu acabar de escrever essas fanfics, e para a Zomer, que faz a mesma coisa que a Pêra, só que ela é um pouquinho mais violenta quando faz chantagens. Sim, eu tenho medo delas. Ahusahu.
Beijão pro /hiwearemcfly então \o

E leiam também:
E se...
Surpresas do Amor



comments powered by Disqus