Your Sweet Eyes.
por Vicky | betada por Tamy
revisada por Lelen


Olá, eu sou o , mas pode me chamar de ! Eu vou contar uma história para vocês sempre lembrarem que não importa se a pessoa é popular ou loser. O que importa é se você gosta de verdade daquela pessoa! Bom a história começa no ultimo dia de aula antes das férias de meio de ano....
- , olha...Eu vou sentir muito a sua falta!- Disse abraçando a melhor amiga nerd dela
- Caalma, , eu tambem vou sentir a sua falta! E muito! - disse muito triste

Aliás, a não tem amigas, só a . Mas a amizade delas foi por acaso,um dia prescisou de nota em matemática e virou 'amiga' da ,mas acabou gostando dela de verdade! era uma garota suuuuper linda, ela tinha o cabelo preto com umas mechas roxas e olhos azuis,era bem branquinha, e ela não largava o red nose roxo dela! Adorava usar as famosas blusas dela de caveirinha. A era aquelas losers comuns , ela era loira, usava óculos e era motivo de zoação da sala do 3° ano todinho!
- ! ! Olha, é melhor você ir se acustumando com a bagunça sem mim porque você já sabe né? Eu vou mudar pra mesma escola da - disse meu melhor amigo , ele é namorado da a melhor amiga da .
- Não me deixe, meu amor! - Eu falei com uma voz meio (bem) gay.
- Eu sempre vou te amar,beibe. - respondeu com uma voz gay também.
- Heey, beeshas! Tudo bom?- Disse , o amigo que eu divido a casa.
- Alooooha,gatinhos. - falou meu outro amigo.
- Ai, vou chorar que momento lindo. Agente te ama, . - eu falei entrando em um abraço grupal.

As férias já passaram e eu estava no pátio da escola ,era o primeiro dia de aula então a aula começava mais tarde! Foi quando eu vi uma garota muito bonita, certamente ela era nova! Ela tinha os cabelos pretos e lisos , usava um all star preto , uma calça jeans rasgada e com a bandeira da inglaterra e com a camiseta da escola. Tentei arriscar uma conversa com ela,ela não era de se deixar passar! Eu me sentei ao lado dela.
- Hey, você é nova aqui? - falei com a voz mais galanteadora do mundo
- Não! Infelismente eu estudo aqui desde a quarta série. - a garota respondeu levantando a cabeça
- ? Mas...mas..como? Você tá diferente!- eu falei quase surtando quando vi que a garota que eu achei bonita era a nerd que eu zuava!

PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

O sinal tocou e fui pra sala. e zoaram da pobre e coitatada como de custume! Mas dessa vez não tinha mais a pra defender a amiga! Era aula de geografia e a professora véia começou a tagarelar.
- Eu quero um trabalho sobre o Brasil , quero que desenhem um mapa! Aliás, estamos estudando sobre ele esse semestre! Façam duplas!- A professora falou com um ar de desanimo.

Bom, o fez dupla com o , já a ficou sem dupla, pois a tinha se mudado de escola, e eu tambem não tinha dupla porque o foi atras da namoradinha dele!
- Sr. ! Faça dupla com a Srta. ! Ela vai poder te ajudar a ganhar uma nota mais alta que 5, ok? - Disse a professora com aquela voz de pato que só ela sabe fazer
- Iiih, se ferrou, beibe. - Disse o batendo em seu próprio traseiro.
- Vai se Ferrar,Poynter! - Eu falei nervoso

*********

Bom, já era de noite e eu resolvi ir na casa da pra fazer o trabalho...quem atendeu a porta foi uma senhora bem simpática!
- Olá, em que posso ajudá-lo? - Ela falou
- Eu vim fazer o trabalho de geografia com a . Ela está? - Eu falei
- Hm..ela está sim! ?! Nossa,você cresceu ein. Tá um homem muito lindo,viu?! - Ela falou me olhando todo!
Subi as escadas e começei a ouvir Beat it do Michael Jackson, olhei pra cima e vi uma porta com uma foto da garota e o nome dela escrito em vermelho: .
- Acho que é esse - Eu falei comigo mesmo
Bati na porta, a propria abriu a porta ela estava com um all star preto desamarrado, uma blusa do star wars preta que cobria o short preto que ela usava.
- Oi!- Ela falou com um sorriso super-simpático
-Oi, posso entrar?- Eu falei coçando a cabeça

Quando eu entrei no quarto eu vi numa parede fotos dela com a , a melhor amiga dela. Na outra parede tinha fotos minha e dela na quarta série, na cabeceira da cama dela tinha uma foto dela e da , e em cima da cama, com jogo de cama rosa claro, um laptop vermelho ligado na pagina de pesquisa. Ela sentou na cama e bateu a mão dela na cama me chamando pra sentar do lado dela. Ficamos lá fazendo o trabalhos durante 2 horas, e nessas 2 horas percebi que a não era aquela garota nerd e chata, ela é legal, temos muitas coisas em comum, muitas mesmo! Acabei gostando do jeito dela...
- Pronto! Finalmente!- Ela falou aliviada
- É , mas voce fez esse trabalho com tanta facilidade! Qual é o seu segredo?- Eu falei brincando
- É porque eu sou brasileira! Então já sabia de tudo de lá...daí fica mais fácil, né?- Ela falou como se fosse simples. uaaau uma brasileira cara! eu pensei. Também, não tinha como não pensar isso;
- Bom, então eu estou indo!- Eu falei me lavantando da cama
- Tchau, te vejo amanhã!- Ela disse esticando a mão pra eu apertar. Não pensei duas vezes, dei um beijo na bochecha dela, aliás...ela era uma garota,e não um garoto! entende? Ela ficou comos olhos arregalados e ficou acariciando o lugar em que eu beijei, até parecia que foi o primeiro beijo na bochecha que ela já recebeu, não quero me gabar ,mas eu causo essa sensação nas mulheres.

**********

Cheguei na escola junto com o e o , eles ficaram tagarelando mas não prestei atenção. Depois de uns 3 minutos que eu tinha chegado a chegou...ela ficou na ponta do pé pra me procurar naquela multidão, quando ela me alcançou com a vista, mordeu o lábio inferior e depois desceu da ponta do pé e foi pra sala, certamente pra estudar, sabe né? Neeerds...
- Er...er...eu vou lá na sala deixar o meu material e já volto ok, dudes?- Eu falei e saí a procura da minha nova amiga.
Cheguei na sala , a não tinha visto eu entrar... ela estava de cabeça abaixada lendo um caderno, estava rindo muito.
- Er..., eu posso falar com você? É..er..sobre...o...o...trabalho..é o trabalho!- Eu falei estralando os dedos. A se levantou e foi pegar o trabalho. Sabe, até hoje eu agradeço ao meu estilo de andar com o cardaço desamarrado, tropecei no cardaço e quando eu ia cair em cima da , eu a segurei com um braço e com o outro eu apoiei no chão para não cairmos. Estávamos super-hiper perto, nossos narises estavam se tocando, as bochechas da parecia que iam pegar fogo, então resolvi arriscar, aliás...a garota era linda! Então selei nossos lábios e depois de um tempo assim, ela abriu a boca me dando permissão. Nossas linguas se encostaram e meu corpo todo ficou sem reação, estava sentindo borboletas,elefantes,rinocerontes, e dinossauros no meu estômago.
Sem quebrar o beijo,eu lentamente fui me levantando e já em pé,coloquei uma mão na cintura dela e outra no seu rosto, ela entrelaçou os braços em meu pescoço e continuamos a fazer o de antes.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

O infeliz do sinal tocou, todo mundo entrou na sala e encontrou uma e um se agarrando. tirou os braços dela lentamente do meu pescoço e eu fiz o mesmo com minhas mãos, que estavam na cintura dela.
- Puuuuuxa, dude, agora eu sei o que é "guardar material" heim? - falou cutucando o de lado com o cotovelo.
- Cala boca,!- falou
- I CAN'T BELIEVE IT! Isso não é possivel! Como uma loser dessa pode ficar com ? EM QUE SÉCULO ESTAMOS?- Essa é a Samanta Bloom, a garota mais exibida-chata-patricinha-nojenta do mundo! Só por que o pai dela é podre de rico,ela acha que pode humilhar as pessoas.
A Sra.Williams ouviu a gritaria e foi lá meter o nariz enorme dela. Sra Williams é a diretora da escola.
- Que balbúrdia é essa? Esses jovens de hoje em dia...VAI, VAI,ENTRE TODO MUNDO. - Ela falou com aquela voz de pato que só ela sabe fazer.
As aulas estavam passando e as pessoas olhavam pra mim e pra e comentavam TODA HORA, não estava prestando atenção na aula, ela estava desligada e com um sorriso no rosto, mordendo o lábio inferior de vez em quando. e já não estavam zoando a ela como faziam diáriamente. A aula estava cada vez mais chata, e eu pensando naquele beijo. Não parava de pensar nele. Pensava: ela não é feia, eu conheço ela desde a quarta série, e ela beija bem...

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

Finalmente o sinal do intervalo tocou, me senti aliviado. As mesas do pátio estavam lotadas, estava sentada sozinha porque não tinha mais e a mesa dos meus amigos estavam lotada como sempre. Resolvi sentar na mesa da .
- Hey, posso sentar aqui,moça?- Falei sorrindo especialmente para ela
- Claro! Pode sim - Ela me respondeu com as bochechas coradas,eu acho tão fofinho quando ela faz isso, bom,voltando. Sentei ao lado dela e comecei a comer meu lanche,sem tirar os olhos dela. Eu não sei o que tinha dado em mim, eu tinha gostado de tudo aquilo, do beijo, da , do ter pensado que eu estava namorando com ela, gostei de tudo!
- Ei, Por favor, vocês gostariam de me acompanhar até a sala de espera da diretoria, Srta. e Sr. ? A Sra Williams solicitou os dois.- A inspetora nos avisou.

Me levantei e puxei a ...ela me olhou com cara de "O que ta acontecendo?" e eu olhei com cara de "Não sei,vamos lá para saber".
Nós ficamos na sala de espera por algum tempo, estava com uma mão segurando o queixo e a outra no banco. Eu encostei a minha mão na mão dela, parecia que eu tinha entrado numa banheira cheia de secadores ligados! Entrelacei meus dedos nos dela e acariciei com o dedão a mão dela. Olhei para ela e sorri docemente e ela correspondeu meu sorriso.
- Oooown, que cuuuute!- Disse alguem. Quando eu olhei pra cima, eu vi a Sra. Johnson, a secretária,gente fina (e gostosa) da Sra Williams.
- Vocês formam um casal perfeito, sabia?- Ela falou
- Mas só é um casal bonito porque a mulher é a mais linda do mundo!- Eu falei sem pensar. Além de ter sido tosco a olhou pra mim com uma cara de quem tinha ouvido um: "Quer casar comigo?"
-VENHAM AQUI NA MINHA SALA AGORA!- A Sra.Williams gritou de lá da sala dela com aquela voz de pato dela. apertou minha mão em sinal de nervosismo e se levantou me levando junto.
Sentamos lá nas duas cadeiras que tinha em frente a mesa da Sra Horror, digo, Sra Williams.
- Senhor , já era de se esperar essas coisas de você, mas Srta. , uma garota exemplar como você...se aliar com um sem-limites como o ? A Srta Bloom me contou tudo! Escola é lugar de ficar se agarrando?- disse a Sra Williams. ouvia tudo de cabeça baixa e ainda apertando minha mão, ela estava realmente nervosa. Eu só ouvi o começo,mas depois me distraí vendo a aranha que estava preste a se alojar na cabeça da Sra Williams.
Saímos de lá 'vivos', porém, tínhamos um castigo, tínhamos que ajudar a faxineira a limpar a escola.
- Ai,,me desculpa,Por favor. Eu não quiz te colocar nessa roubada.- ela disse
- Desculpar, por que? Eu adorei!- Eu falei
- O castigo? - ela me olhou assustada
- Não, o beijo!- eu falei dando uns dos meus melhores sorrisos.
- Mas , todos estão pensando que eu estou namorando com você!- ela falou tentando se explicar
- Mas, e daí? Deixe pensarem, , eu não estou nem aí - eu falei
- Aaah, - ela falou sorrindo e dando um tapa de leve no meu braço.
- Mas você gostou?- Eu perguntei a ela
Nem esperei ela responder e já puxei ela pra perto de mim e encostei nossos lábios, me entreguei a mais um beijo. O beijo estava melhor, bem melhor que o primeiro, ela estava com mais confiante, ela estava segura! Ela subiu as mãos dela pra meu pescoço e eu acariciei o rosto dela, ela colocou a mão debaixo da minha blusa e eu só senti os pelos da minha nuca se arrepiarem.
- Aeeeeeeee. - A Sra Johnson gritou batendo palmas e finjindo que estava chorando. - Parecia que eu estava vendo titanic - ela completou.
A se escondeu no meu peito e eu a cobri com meu casaco.
- Um dia a gente chega lá. - Eu falei passando a mão nos cabelos cacheados de .
- Já posso sair daqui?-a falou com a voz abafada.
- Pode sim amor, mas se quiser ficar aí o dia todo eu não me importo...- eu falei rindo.
- É melhor a gente ir logo limpar os banheiros!- Ela falou me empurrando pra fora da diretoria.

Fomos para o encontro da faxineira e ela começou a nos explicar a tarefa.
- Olha, é muito fácil , é só pegar o pano colocar no balde com os igredientes que eu já preparei e passar nos azuleijos, ok? Eu fico com o banheiro dos meninos e vocês limpam o banheiro das meninas, ok?- Ela falou fazendo a gente dormir de olhos abertos.
- Ah,er...ok,ok,deixa com a gente!- Eu falei e fui puxado pra dentro do banheiro das meninas pela .
- Ei, eu não posso entrar aí!- Eu falei
- Por que?- ela perguntou colocando as mãos na cintura.
- Porque eu sou do sexo masculino e não uso vestido como naquela plaquinha.- eu falei e apontei a placa da porta.
- Mas é isso ou advertência, entendeu? -ela falou séria.
Ela ficava linda quando estava nervosa,
-Imagina se o e o me vissem nessa situação - eu falei resmungando e ela só sorriu.
Comecei a observar e vi que era bem diferente do banheiro masculino,não tinha mal cheiro,não tinha mictório, mas tinha um monte de maquiagem no mármore do banheiro.
-PENSA RÁPIDO!- falou e logo me acertou com espuma na cara.
- Aah, volta aqui!- eu falei correndo atraz dela

Ficamos brincando de jogar espuma um no outro por umas 2 horas. Saímos de lá de dentro do banheiro e quando sentamos no banco pra descançar o sinal tocou...e começou a descer um MONTE de gente apressada,provavelmente pra entrar no MySpace ou para ir na sorveteria com os amigos. Bando de inuteis!
- Oi , Oi - falou dando um beijo na bochecha da e um aperto de mão em mim.
- Eae zinhu! Tudo bele, ?- falou fazendo o mesmo.
- Er...Oii,- ela falou sem entender o que estava acontecendo.
- , eu to indo ! eu presciso falar com a ,tchau!- ela falou me dando um selinho estalado.
- Tchau,amor! - eu falei sorrindo.
O e o olharam pra mim.
- Oque é que deu em vocês hein?- eu falei me refirindo ao 'beijo-na-bochecha'
- Ué, estava comprimentando a namorada do meu amigo!- falou na maior inoscencia.
- É, ! Eu não ia chegar nela e falar: "Eae Nerd", como sempre! - falou e com razão.

Fui pra casa e lá estava me esperando.
- DUUUUUUUUUUUUUUDE!- falou pulando em mim!
- Heey! Tudo bom cara?- Eu falei abraçando o meu amigo.
- Tudo otimo, você nem acretida dude! EU VOU CASAR! - falou, e quase todo o bairro ouviu.
- Uaaaau,dude, que maneiro! - eu falei empolgado
-Hey, , eu posso te pedir um favor? Eu sei que você não gosta da , mas me leva lá? Eu deixei a lá e a gente vai decidir os padrinhos!
- ele disse e eu decidi não comentar nada, apesar de ele ser meu melhor amigo!

Chegando lá, dava pra ouvir de longe Don’t Cha das Pussycat Dolls, assim se deduzia que a estava lá. Ela amava animar a ,dei uma risada comigo mesmo em seguida toquei a campanhinha, depois de 2 minutos que foram atender. A que atendeu!
- Oi, !- a falou, selei meus labios nos dela.
E o ficou de boca-aberta, cara, foi muito engraçado fazer isso e ver a cara de troxa do ,hahaha.
- Ah , Oii, !- Ela falou dando um beijo na bochecha de .
- Mas,mas,ela..você...tão....er...O QUE TA ACONTECENDO?- começou a falar
- Calma, . Qual é o problema?- Eu disse tentando acalmar ele, que já tinha entrado na casa da e estava sentado no sofá.
- Hey, . Relaxa!- a disse descendo as escadas.
- Melhoreei!- o falou abraçando as pernas da .
- Own, que fooofo!- a falou apertando as bochechas de .
- Olha, já estamos quase decidindo os padrinhos, mas eu EXIJO o como meu padrinho- o falou.
- Mas, a vai ser minha madrinha. E eu EXIJO a junto com o !- falou.
- Não! o vai entrar com a minha prima!- falou.
-Se liga,. O ta namorando com a . Como ele vai entrar com outra garota?- falou, realmente ela tinha razão...mas a prima do até que é gostosa.....
- Tive uma idéia! - a falou pra alegria de todos.
- Qual é a sua idéia genial?- a falou.
- A gente pode ser padrinho e madrinha dos dois!, olha: eu entro com o e, quando chegar lá, a gente se separa em duas filas, uma de mulheres e a outra de homens!- falou.
- Aaaaaaaah,que super-demais! - disse dando pulinhos.
- E quem vai entrar com a minha prima? A Jaqueline?- disse com a mão na testa
- O !- Eu falei quando lembrei que o tinha uma quedinha pela garota.
- É verdade dude! - falou!
- E quem vai entrar com o ?- falou com um biquinho.
- Já sei! A sua prima,! A Thami!- falou.
- É verdade! Ela iria me matar se ela não fosse minha madrinha!- falou colocando a franja dela para o lado.
- Hey, vamos na sorveteria pra esfriar a cabeça?- falou, aliás esse tipo de frase só vem da boca do .
- Ok, vai ser bom pra gente descansar da viajem!- foi a vez da falar.

A foi a ultima a sair, ela fechou a porta e colocou o braço dela entrelaçado no meu. Fomos pra sorveteria que tem do lado da casa dela. Lá tinha uma senhora de idade muito simpática.
- Olá, em que posso ajudá-los?- a senhora disse.
- Er...eu vou querer um sorvete de melancia. E você quer o que, ?- Eu falei.
- Eu vou querer um de flocos!- falou pulando.
- Eu quero um de Chocolaaate! Chocolate é a minha vida!- disse .
- Hey, eu pensei que EU fosse a sua vida!- o falou fazendo bico. Já comentei que acho meu amigo MUITO gay as vezes?
- Hey, você É a minha vida!- falou abraçando ele.
- Ok,né. Então me dá um de morango! É o meu favorito. - falou em seguida

Sentamos lá e ficamos conversando por um bom tempo.
- Hey, como EU sou a visita...eu pago !- disse pegando a carteira.
- Não,,eu pago..não se preocupa! - falou .
- Sem problemas, .- disse abanando o ar.
pegou a carteira e puxou 10 libras,que rasgaram no puxão.
- Ah ,eu não acretido! hoje só pode ser sexta-feira 13 - falou irritada.
- Mas, amor, hoje é segunda!- o falou.
- Não liga, ela só ta assim porque já é a 2° vez que isso acontece!- falou.
- Segunda? Então isso já aconteceu com você,?- eu falei assustado,afinal não é toda hora que alguem rasga 10 libras.
- Uhum! A primeira vez foi quando a gente tava no intervalo da sétima série, a mãe da tinha falado "Não compra Chocolate!" E a comprou. E o troco deu 10 libras, quando a pegou o dinheiro da mão do vendedor com raiva por que eu estava falando para ela não comprar,foi quando o dinheiro rasgou.- falou. [n/t: n&t significam nota da Thais ok? kkkk, bom isso aconteceu de verdade, haha, ai ai ,fazer o que se eu sou a musa inspiradora de fics de comédia? Ein? HAHAHAHA calei.]
- Ah ,você tinha me falado que não ia contar pra ninguem!- falou
- Hm,contei!-disse a dando lingua pra .
- ,temos que ir pro hotel, aliás, amanhã a gente tem que resolver as coisas do casamento!- disse .
- É mesmo, tinha me esquecido!- falou passando a mão na testa.
- Ah, e aliás. É depois de amanhã o casamento! Não se esquece viu? Vai ser no Buffet perto da casa onde a morava!- Disse me entregando um cartãozinho com o endereço do tal buffet.

Fomos pra casa da buscar as malas da e eu fui levar ela e o de volta pro hotel. Cheguei em casa e liguei o som bem alto no meu quarto, estava tocando Thanks For The Memories do Fall Out Boy. Me deitei na cama e fiquei olhando a minha foto na quarta-série. Olhei a garotinha loira do meu lado que eu estava segurando a mão dela, era a ! Eu era amigo dela na quarta série, mas na sexta série ela começou a virar nerd e eu fiquei popular... Aliás, não sei pra quê existe essa separação: Nerd e Popular. Isso estragou a minha amizade com a ,eu poderia ter evitado que ela fosse zuada por todos esses anos, foi a última coisa que pensei até tudo ficar embaçado e eu adormecer.

- Êeeeeeeeeeee, acoooooorda!- Ouvi alguem falar me dando um beijo na bochecha.
Bom, a minha irmã não poderia ser, ela nunca me acorda, ela tem a noção do perigo! Minha mãe não poderia ser, ela nunca me acorda assim! Abri os olhos e vi a ...?
- Aaaaaaaah, ! tudo bem? COMO VOCÊ ENTROU AQUI?- eu falei
- Ah, a sua mãe abriu pra mim! Ela falou pra eu tentar acordar você! - Ela falou se sentando ao meu lado.
- MEU DEUS! QUE HORAS SÃO?- Eu falei me lembrando da escola.
- 12:40! Já passou escola faz TEMPO!- Ela falou tirando um papel de dentro da bolsa dela.
- O que é isso? - eu falei.
- Ah, é o dever de casa que a professora mandou eu entregar pra você! - Ela falou me entegrando o papel.
- Hey, mas já ta feito!- eu falei olhando pra ela, que estava com um sorriso no canto da boca.
- É, eu sei! -ela falou
- Obrigada, !- eu falei abraçando ela.
- De nada, ! Faço tudo por você!- Ela falou susurrando no meu ouvido, onde ela aprendeu a ser tão sexy?
- Ah, vejo que ele já acordou, né? Ele acordou até demais!- minha mãe falou entrando no meu quarto.
A se afastou um pouco de mim e ficou parecendo um moranguinho vermelho.
- Ah, de..de...desculpa...er...Sra ,eu só acordei ele... -ela falou tentando se explicar.
- Não se preocupa não,Querida. Finalmente o meu filhinho fofinho vai crescer e namorar alguma menina que preste.- A minha mãe falou, minha vontade naquele momento era de enterrar a minha cabeça na minha cama e nunca mais sair de lá.
- Er...ta bom ...então..hehe..-a falou sem graça
- MÃE! PELO AMOR DE DEUS, MÃE!- eu gritei, minha mãe apertou os olhos para mim e saiu do quarto com uma cara de 'assim que a sua namoradinha for embora eu casseto você'.

Bom, a foi para a casa dela, fiquei a tarde toda no MySpace, como sempre! Eu comprei um terno, pois eu ia ser padrinho de casamento, a noite eu comi uns pequenos 8 pedaços de pizza e fui dormir. Eu acordei umas 10:30, bom..não é cedo, mas eu tinha que ajudar o a se arrumar. Me troquei,peguei o meu terno e a roupa que eu ia usar no casamento, almocei e fui no hotel onde o estava. Cheguei lá, só estava ele, a tinha ido na casa da se arrumar. Eu e o ficamos conversando um tempo.
- CARA JÁ SÃO 4:30! SÓ TEMOS 1 HORA!- gritou.
- Caalma dude, vai dar tudo certo!- eu disse.

Coloquei meu terno preto, com a camisa social branca e gravata vermelha pra combinar com o vestido vermelho da . O estava de terno preto, a camisa branca e gravata preta. Fomos pro Buffet e já estava tudo arrumado! A decoração estava realmente bonita, já estava até de tapete vermelho!
- Hey,gatinho! Você vem sempre aqui?- ouvi a falar!
Ela estava P-E-F-E-I-T-A! Ela estava com um vestido vermelho de tomara-que-caia, o vestido era longo e bem justinho, ela carregava uma bolsinha pequena e vermelha na mão.
- Opa, sempre.- eu falei olhando pra ela.
- Gostou do vestido?- ela falou olhando pro vestido.
- Adorei! Você ta linda! Er...cadê a ?- eu falei.
- Dã, você acha que a noiva vai aparecer agora? Ela é a ultima a chegar! Mas ela vai surpreender a todos.- ela falou como se fosse óbvio.
- Ah, desculpa super-inteligente-e-especialista-em-casamento! Como assim surpreender? - falei
- Own, que cuti cuti! - ela falou e me deu um selinho.- Você vai ver a surpresa, .
- Ok.- eu falei sorrindo.
- Os padrinhos e madrinhas, façam a fila atrás desses dois aqui.- Uma mulher falou apontando pra mim e pra .

Atrás de mim veio o com a Jaqueline, depois veio o com a Thami e mais uns conhecidos da familia de e . O clima estava realmente muito bom, estavamos esperando a hora de entrar na igreja. Eu olhei para a e ela estava me olhando.
- , Seus olhos são os mais doces que eu já vi. - eu falei chegando mais perto dela
- Sabe, você é a pessoa mais especial da minha vida!- Ela falou me olhando
- Quer ser minha pra sempre, Sweet eyes?
- Isso é um pedido de namoro? - ela disse e eu corei
- Er, é sim.- Nunca estive tão certo e confiante do que estava fazendo na minha vida.
- Só se for mesmo para sempre! Eu Te Amo.- ela falou selando meus lábios nos dela, depois de alguns segundos ela abriu a boca e passou a mão dela no meu braço,eu a segurei na cintura e...
- É a sua vez,!- o susurrou ,quando percebi a porta já estava aberta e todos os convidados estavam com os olhos lacrimenjando e observando o momento casal apaixonadado com um sorriso no rosto.
Entrelacei meu braço no braço da , parecia que era eu que estava casando! Após todos entrarem a porta se abriu e começou a tocar a marcha nupcial, eu nem sei porquê, mas me arrepiei todo. Ela estava com um vestido branco de alcinha, com o comprimento um pouco a cima do joelho , um cinto rosa cintilante abaixo dos seios e de all star branco com salto. Eu me assustei na hora, mas depois vi que ela estava linda, mesmo com um allstar no casamento. Se vocês vissem a cara de bobo-alegre que o fez quando a entrou, vocês iriam rir tanto que ia atrapalhar o casamento. Eu e a tínhamos tirado os olhos do altar por um instante para sorrirmos um para o outro. Voltei a atenção quando a olhou chorando de emoção para o
- I do, !- A falou e abraçou o . Peraí,não era um beijo? Bom,tanto faz,quem casa de allstar pode fazer qualquer coisa. A começou a chorar.
-Essa é a minha amiga!- a falou e sorriu

Fomos para a festa e comemos tortas, fizemos brindes e etc. Quando chegou a hora de jogar o buquê.
- Eu vou jogar! 1...2...- falou com o buquê na mão, pronta para jogar para um montinho de mulheres. É engraçado,pois a baixinha estava lá.
- 1...2...3..e...já- e jogou o buquê
- AAAAAH EU PEGUEEI!- a gritou vindo pro meu lado - Agora,a gente vai casar! - falou me dando um selinho estalado e pulando no meu colo,eu apenas sorri e a beijei com muito carinho,o carinho que eu nunca havia sentido por ninguem.

FIM


N/T: Bom,como a Vick não quis fazer agradecimentos e Blá blÁ blÁ...aqui estou eu. Cara,parem de me xingar no pensamento okay? Eu sou legal (eu acho). Bom,vamos ao que interessa: A Vick começou a fazer essa fic com muito carinho depois de um sonho que ela teve. Daí eu falei pra ela que o meu sonho era casar de allstar em Las Vegas AOHISASIASHIASHIS. Ai gente,por favor Né,todos tem seus sonhos buabua. Bom, e vocês não me conhecem então vou explicar o negocio do cabelo roxo...assim, eu me chamo Thais e vivo trocando a cor do cabelo x_x daí,quando ela começou a escrever a fic,meu cabelo tava roxo,RS. Daí agora meu cabelo é vermelho, hihi. Por isso o roxo,por que ela quis me homenagear okay? *-* fofa NE? E a historia das 10 libras,foram 10 reais que eu rasguei na casa dela,por que eu tava com raiva da minha mãe que me deu pouco dinheiro...é a vida. AOHISOHIAHIASHIS, bom to indo. Desculpa por ser chata e agora vamos aos agradecimentos pela Vick x_x :
- Thata Jones (isso mesmo eu eu eu *-* eu sei que ela quer me agradecer pois eu corrigi e scriptei pra ela e dei a luz a ela. BRIMKS calma,eu não sou mãe da Vick, foi uma piada. x_x ai cara, esquece)
- A beta hihih, que ta betando essa fic obrigadaaaaaaaaaa *-*
- A Vick por escrever (eu sei que os agradecimentos são dela mas sou eu que to escrevendo)
- A Imaginação da vick por sonhar isso (hehe)
- E a você que está lendo ok?
E só mais uma coisinha,ela mandou mandar um beijo para a Thata Jones (eu), a Lulu Poynter(amiga dela e minha),e eu agradeço a minha Fletcher preferida, viiick (L) amo você bjsmil agora comentem pra sab er o que acharam e SIIIIIIIIIIIIIIIIM vai ter parte dois, por que sem parte dois,eu não vou ter a minha filhinha com o Danny chamada Gabriela, sério,é omeu outro sonho, ter uma filha chamada Gabriela,bom,não agora depois...ah cara to enrolando muito. Obrigada por ler bjs byebye ;*
Meu e-mail/msn: thais_flyers@hotmail.com
Msn/E-mail da Vick: vica_menezes@hotmail.com
Sintam-se a vontade para enxer meu saco *.* bjs

comments powered by Disqus