About Time

Finalizada em: 09/06/2018

I

Julho de 2017
As mãos trêmulas de seguravam o convite cor de baunilha com os olhos marejados e a boca aberta em surpresa. Os olhos passavam de um lado para o outro pelo nome de ligado ao de um estranho. Piscou algumas vezes, tentando dissipar a frustração sufocante a qual pairava em seu peito por não ser o seu nome timbrado ao lado do dela. Sua melhor amiga, e a mulher a qual tinha seu coração em mãos, iria casar em três meses e ele sentia-se preso na areia movediça do tempo. Precisava recuperar os três anos que havia se ausentado e não tinha a mínima ideia de como faria este milagre. De repente começou a repensar em todas decisões tomadas nos últimos três anos desde sua saída de Jinhae-gu, que o levaram aquele angustiante momento. A mulher da sua fucking vida iria casar e ele nem ao menos tinha a liberdade de pegar um avião para recuperá-la. Fechou os olhos frustrado e um grito desesperado ecoou pela garganta. Queria tanto abrí-los e deparar-se com um efeito borboleta, porque apenas milagres iriam colaborar a seu favor naquela situação.
Caminhou até a geladeira com o olhar amargurado e pegou a primeira garrafa de soju da noite, tomou um longo e generoso primeiro gole na esperança de que o álcool limpasse o nó de sua garganta. Leu mais uma vez o nome de acompanhado ao de no convite e, num ímpeto nervoso, amassou o papel firme com apenas uma mão. O celular em cima da mesa começou a ressoar a música padrão de ligações, fazendo o idol e ator murmurar contra o aparelho em protesto. Naquele momento só desejava fingir estar morto, porque era como se sentia por dentro.
Uma parte de si estava sendo enterrado aos poucos até o momento que dissesse sim para outro homem. Porém, ao se aproximar da mesa de centro, no meio da sala do apartamento que dividia com outros seis membros da sua banda, o nome de no visor lhe chamou a atenção e de forma afobada, tomou o aparelho em mãos e atendeu sua melhor amiga.
- Olá. - esforçou-se para a voz não sair chorosa, dando um tom mais grave a ela. - ! - a voz doce da coreana invadiu o ouvido do idol e seu corpo se arrepiou - Eu te acordei? - completou preocupada ao interpretar a voz do amigo como sonolenta.
- Não, não me acordou, não. - jogou o corpo sobre o sofá após caminhar de forma arrastada até ele - Acabei de chegar de uma gravação.
- Uau! - a morena tinha o tom realmente admirado com a determinação do amigo.
- Você tem visto minhas apresentações? - o idol perguntou após um silêncio rápido entre eles.
- Eu não perco nenhuma. - a voz de soou extremamente doce e saudosa. Quando o melhor amigo havia partido da cidade natal deles, a jovem enfrentou momentos escuros. Ela e o idol eram quase como uma mesma pessoa, estavam sempre juntos e se apoiavam em tudo. A dor de saudade do garoto nos primeiros meses era tão intensa que chegava a ser física. Porém, descobriu que ver suas apresentações musicais ou participações em programas de variedade era uma das únicas formas de ainda sentir-se próxima do amigo. Era só fechar os olhos e fingir que o garoto estava ao seu lado, cantando para dormir. Inúmeras vezes havia adormecido e sonhado com uma possível realidade a qual ainda morava em Busan e eles eram inseparáveis.
- E como está a faculdade? - o idol fechou os olhos para concentrar-se apenas na voz de .
- Cansativa. Não está nada fácil ser uma noiva universitária. - ela riu sozinha e um silêncio pesado se instalou entre os dois.
- Eu imagino... - o garoto respirou fundo e travou os lábios para não deixar as palavras escaparem.
- Você vem para o meu casamento? - perguntou esperançosa.
- Eu preciso conhecer seu noivo e autorizar esse casamento, afinal. - foi tudo que o idol se permitiu responder.
- Você vem mesmo? - a voz da estudante explodiu em emoção.
- Eu farei o meu melhor para estar presente. - respirou com pesar ao terminar a frase.
- Vou ficar muito feliz de tê-lo aqui. - a coreana respondeu num tom secreto de apelação ao amigo e no fundo da ligação um tom de voz masculino chamou por ela. De imediato o corpo do idol se tensificou ao perceber quem era o dono da voz - - a voz doce falou após alguns segundos em silêncio - preciso desligar.
- Okay, , se cuida. - o idol desligou com o coração na mão. Queria poder passar a noite toda ouvindo a voz dela e sendo o centro de sua atenção. Arrastou o corpo cansado até o seu quarto e jogou-se na primeira cama que viu, sem se importar se era a sua ou de seu colega de quarto. Fechou os olhos e um filme protagonizado por ele e como o casal principal da trama começou a ser exibido em sua imaginação. Ele a amava. Sempre a amou. Abrir mão dela foi o maior sacrifício de sua vida para correr atrás do seu sonho de ser um Kpop idol. Mas naquele momento estava se indagando se valia mesmo a pena. Ele amava sua música e suas fãs, mas no final da vida seria isso o suficiente para ser feliz?
Num impulso inesperado levantou determinado a fazer o que fosse possível para impedir que dissesse o sim final ao tal de . Ela seria dele ou ele não se chamaria mais .

XXX

havia tomado todas as medidas possíveis para não ser reconhecido, mas mesmo assim um alerta extremamente chato dentro do peito ressoava que a qualquer momento iriam lhe descobrir. O garoto estava com sua inseparável máscara preta de boca, boné cinza para fazer sombra sobre os olhos e o capuz do casaco do moletom preto. Nem mesmo sua mãe, a mulher que lhe dera a vida, seria capaz de lhe reconhecer às três da manhã em pleno aeroporto. Seu coração batia disparado enquanto caminhava a passos apertados para seu portão de embarque. Nem mesmo ele próprio estava acreditando no que estava fazendo. As mãos tremiam ao entregar a passagem e a identidade para a aeromoça do avião que o levaria até Busan, ao encontro de . Tão inquieto quanto seu coração, foi sem sono durante o vôo para sua terra natal. As palavras não deixaram de rondar sua cabeça nem por um segundo. Ele nunca havia sido tão impulsivo em sua vida, nem mesmo sabia o que falaria ao ficar frente a frente com sua melhor amiga. O pânico lhe dominou ao perceber que seria a primeira vez em três anos que iria revê-la. Será que ela ainda tinha o mesmo perfume? Será que seu corpo adquiriu alguma nova cicatriz? Será que seu sorriso continuava o mesmo? Tantas perguntas se manifestavam em sua mente, enquanto ele lembrava da última vez que a vira. Tinha todos os detalhes tão vivos na mente que poderia acreditar que tudo havia acontecido no dia anterior. Ele nem ao menos sabia se ela ainda residia no endereço que havia lhe dado.

Os raios de sol iluminavam toda a sala do moderno apartamento de . A estudante tomava seu café da manhã, quando o interfone lhe despertou do transe matutino. Os olhos checaram o relógio em seu pulso, confirmando que não passavam das 6h30. Intrigada, levantou sorridente e atendeu o interfone curiosa com o que poderia ser àquela hora da manhã. Teria preparado alguma surpresa para ela?
- Pois não. - informou com a voz ainda rouca de sono.
- Sou eu. - a voz de ressoou por seu ouvido e de imediato o corpo da coreana congelou.
- Co-como? - a voz saiu trêmula, o coração de disparou e sem esperar a resposta abriu o portão do prédio para o garoto subir. Sem hesitar, a professora caminhou desesperada até a porta de seu apartamento, fixou os olhos sobre o visor dos andares, como se aquele pequeno ato fosse fazer o elevador trazer seu melhor amigo bem mais rápido até ela. Quando o idol abriu a porta, ambos se encararam em silêncio por alguns segundos, porém logo os dois caminharam em direção um ao outro e se abraçaram o mais apertado possível.
- Não acredito que é você. - os olhos marejados da garota encararam o mais velho, extremamente alegres.
- Sou eu mesmo, . - sussurrou, enquanto deslizava a ponta do nariz pela bochecha de sua melhor amiga de infância, mas antes que pudesse falar qualquer coisa uma figura masculina, vestido socialmente, adentrou a sala e encarou o casal de amigos confusos.
- Amor? - a voz do homem despertou , fazendo-a se afastar do recém-chegado e olhar sorridente em direção ao homem.
- ! - a estudante puxou o melhor amigo apartamento adentro em direção ao noivo - Lembra que eu disse que tinha um melhor amigo que é idol?
- Claro. - os olhos carinhosos do rapaz analisaram com atenção, causando uma pequena tensão no ar, mas logo o noivo de abriu um sorriso sincero e abraçou o idol a sua frente.
- Que bom receber sua visita. A estava ansiosa para lhe ver no casamento. - deu tapinhas calorosos nas costas de . O cantor respondeu em automático com o corpo tenso. Ele já odiava o noivo de por se esforçar tanto para se dar bem com ele.
- Foi uma surpresa e tanto. - a garota bateu palminhas animada - Você já tomou café, ? - a garota piscou os olhos para o melhor amigo, extremamente ansiosa para que a resposta fosse não. Esperava poder passar no mínimo o dia ao lado do cantor. Ela tinha tanto para lhe contar e também ouvir as histórias da nova vida do mais velho.
- É... Não... - o idol coçou a cabeça sem saber o que fazer ao certo.
- Então, vamos tomar café! - puxou a visita em direção a mesa da sala e observou com um sorriso nos lábios. Ele amava vê-la tão empolgada. Se esforçava todos os dias para que o sorriso nunca abandonasse seu rosto tão delicado e expressivo.
- Posso cozinhar pra nós? - o garoto sorriu, fazendo as ruguinhas que tanto amava aparecerem em volta de seus olhos. A mais nova confirmou com a cabeça, extremamente empolgada. Ela não poderia pedir por um café da manhã melhor. Estava morrendo de saudade do tempero do amigo.
- Eu adoraria acompanhá-los, mas preciso ir para o café. - o noivo de formou um bico decepcionado, enquanto usou suas técnicas de atuação para fazer uma cara falsa de desapontamento.
- É uma pena você não poder nos acompanhar. - o idol deu de ombros e o mais velho concordou.
- Tenho certeza que vocês irão colocar bastante papo em dia. - depositou um beijo delicado na bochecha de sua noiva e não conteve o ímpeto de revirar os olhos, com o peito ardendo de ciúme.
- Tenha um dia incrível, querido. - sorriu extremamente doce para o seu futuro marido. O mais velho piscou para a mulher e estendeu a mão na direção do idol.
- Te vejo mais tarde? - perguntou animado.
- Talvez. - selou o aperto de mão e acompanhou o dono do apartamento caminhar moradia afora com o coração acelerado. A hora havia chegado, ele não podia perder nem mais um segundo.
- O que você quer cozinhar, ?? - a voz doce da mais nova fez lhe encarar e engolir seco de nervoso.
- Que tal ovos mexidos, sopa de broto de feijão e macarrão guksu? São seus preferidos... - colocou a mão sobre o queixo lhe dando uma imagem de pensativo e finalizou a frase com um sorriso empolgado.
- Eu vou adorar! - a estudante bateu palmas empolgada.
- Vou fazer do jeitinho que você gosta. - piscou e apertou suas bochechas.
- Vem, vou mostrá-lo onde fica cada coisa na cozinha. - a dona da casa levantou e o idol a acompanhou até o local. Ao entrarem no cômodo, observou cada detalhe do ambiente. Tudo era clean demais, organizado demais, como se tivesse saído de uma revista de decoração. vivia a vida de uma princesa de conto de fadas e não era ao seu lado.
XXX


Ao terminar o café da manhã, segurou a mão da amiga e lhe encarou com o semblante decidido. Ele iria se declarar, precisava aliviar todo o peso de amar em silêncio. Era sua última chance e não iria desperdiçá-la.
A noiva retribuiu o olhar intenso do amigo com um sorriso relaxado e satisfeito.
- ! - o idol limpou a garganta com a mão esquerda sobre a boca e piscou os olhos de forma sequencial antes de seguir - Eu preciso lhe dizer uma coisa e é necessário que você escute até o fim.
- Aconteceu algo, ? - a boca da mais nova abriu em surpresa.
- Sim, e não é de hoje que vem acontecendo. Estou consciente de não ter direito algum de aparecer sem aviso prévio aqui e lhe pedir algo tão louco, mas eu estou fora de mim e só você pode me colocar de volta no eixo. Quando eu optei por ir pra Seoul, , eu abri mão de muita coisa importante para mim. E ter que desistir de você em minha vida foi uma das minhas torturas. Eu te amo, . - a mão do mais velho apertou com firmeza os dedos delicados da estudante - Sempre te amei muito mais do que como melhor amiga. Eu sei, não posso lhe oferecer muita coisa além da certeza do quanto te amo, mas - os olhos negros do idol brilharam com o acúmulo das lágrimas -, por favor, não se case e fica comigo.
Ao terminar de falar o garoto abaixou a cabeça e depositou um beijo molhado por lágrimas nas costas da mão alva da amiga. congelou por alguns segundos e seu rosto paralisou com os lábios abertos em surpresa. Um misto de sentimentos gladiavam dentro dela, até que um ímpeto raivoso rompeu por seu corpo.
- Eu te odeio, ! - ela grunhiu e se levantou num rompante de sua cadeira. A garota começou a andar em círculos e seu rosto foi ganhando novos tons de vermelho. O idol arregalou os olhos extremamente preocupados com a reação da amiga - Você não pode simplesmente jogar um assunto desse sobre mim como se fosse uma confissão qualquer. Ainda mais agora que eu me reencontrei, juntei todos os pedaços de mim que romperam quando você me deixou para seguir seu sonho. Eu sempre te apoiei, mesmo sabendo da dor que sua ausência ia me causar e nem por um segundo você pensou em me pedir para ir com você. Porque naquela época eu era tão apaixonada por você que seria capaz de te acompanhar até para o outro lado do mundo. Por anos eu pedi para que qualquer força superior do universo me ajudasse a se livrar do amor a qual nutria por você. E foram anos para conseguir lhe superar e, exatamente quando eu consigo seguir em frente, você tem a cara de pau de aparecer e me pedir para largar a vida a qual eu batalhei para construir ao lado de um homem que eu amo, e me faz a mulher mais feliz do mundo para ser acompanhante dos seus sonhos. Você quer saber, ? Eu te amo sim, eu te amo tanto que chega arder o peito, mas eu me acostumei a te amar a distância. Você não esteve ao meu lado nos meus piores momentos nos últimos anos, você nem sequer tentou se fazer presente. E eu entendi, sua prioridade é sua realização profissional e eu respeito isso. Respeito tanto que transformei você em algo inatingível. O foi e é meu porto seguro, enquanto você viaja o mundo é ele que segura minha mão, participa de cada conquista, me levanta quando eu caio. E por mais que você seja o homem dos meus sonhos, é ele quem faz questão de ser o homem da minha vida. Então, não, . Eu não vou abrir mão de mim por você.
- ... - o cantor segurou os pulsos da mais nova, enquanto as lágrimas escorriam como cachoeira por seu rosto - Eu te amo tanto. Eu não posso te perder para sempre. Eu faço o que for preciso pra lhe provar que posso ser o homem da sua vida.
- Você perdeu a chance de ser o homem da minha vida no dia em que decidiu ir embora para seguir sua carreira. Nós nunca daremos certo juntos, como homem e mulher, . É melhor você ir embora. - deu um passo para trás e apontou a porta para o garoto, extremamente atordoado. Sem forças para rebater os argumentos da garota, caminhou cabisbaixo porta afora e resolveu passar o dia na casa de seus pais. Ele estava desesperado e não havia lugar melhor para se esconder se não perto das pessoas que mais o amavam no mundo.


II

Os pais de estavam sentados na sala de estar dos , quando o idol entrou num rompante os surpreendendo com sua presença. A mãe do garoto pensou que havia fantasiado a chegada do filho tamanha era sua saudade, mas quando a porta do antigo quarto do garoto foi batida com força, ela levantou do sofá, preocupada, e se encaminhou até o aposento.
jogou o corpo sobre a antiga cama de solteiro e urrou contra o travesseiro. As lágrimas espessas começaram a cair copiosamente e batidas delicadas soaram contra a porta. A Sra. esperou por alguns segundos, mas o garoto não teve forças para responder.
- , filho... Você está bem? - a voz doce da sua mãe o fez levantar da cama e com passos arrastados caminhou até a porta e a abriu. Sem proferir qualquer palavra, o idol jogou-se contra os braços da mãe e caiu em prantos. A senhora ficou com os olhos arregalados e iniciou um carinho sem pressa pelos fios negros do seu caçula. Ficaram em pé na porta do quarto do ator e cantor por bons minutos, até a Senhora o conduzir até a cama - O que aconteceu? - desesperado o garoto apenas negou com a cabeça, avisando que não falaria nada e a mais velha respirou fundo - Vou fazer um chá para você. - concluiu numa voz doce e levantou da cama onde estava sentada. Não demorou muito para o cansaço físico e mental vencerem e fazê-lo cair em um sono conturbado, onde casava-se com .
As últimas palavras da mulher da sua vida não saíam da sua mente. Ela já havia o amado e ele, focado apenas em suas ganâncias profissionais, tinha deixado o fato passar despercebido. Agora encontrava-se em total desespero para tê-la em seus braços como sua mulher.

XXX

Fevereiro de 2009
Os primeiros raios de sol iluminaram o quarto extremamente limpo e organizado de , invadindo seus olhos como um despertador silencioso. O idol coçou os olhos atordoado e observou o relógio à sua frente marcando seis e meia da manhã. O cantor levantou num tranco atrás de sua bolsa para ligar o celular, provavelmente seus managers estavam ligando feito loucos atrás dele para saber em qual buraco o garoto havia se metido. Provavelmente teria 399 ligações de Jaebum extremamente bravo e ao mesmo tempo preocupado. Talvez Jackson tivesse convencido todos os membros de colocar a polícia atrás dele, Bambam e Yugyeom já deviam estar dando uma festa de comemoração, Mark devia estar quieto em um canto extremamente triste, quase sucumbindo às lágrimas; YoungJae provavelmente estava jogando algo no computador e ainda nem havia percebido a sua ausência desde a noite anterior. Ele estava ferrado e tudo que rondava sua mente era: o amava, mas não queria ficar ao seu lado. O quão cruel era ter consciência de ser correspondido mas ao mesmo tempo ser rejeitado pela mulher da sua vida?
Os olhos de percorrerem pelo quarto e ele odiou o fato de sua mãe deixar seu o ambiente extremamente igual a época a qual ele havia saído de casa. Precisava conversar seriamente com seus pais sobre fazer algumas melhorias na decoração.
Seu corpo tencionou ao dar-se conta da falta da sua mala no local, tudo o que menos precisava no momento era ter de ir até o apartamento de após a rejeição da noite seguinte. O idol espreguiçou os braços e caminhou até o banheiro em silêncio. Era cedo demais, com sorte iria sair de casa despercebido.
Ao encarar-se no espelho, um grito esganiçado escapou de sua garganta. Suas mãos tatearam seu rosto de forma desesperada e seus olhos arregalaram em surpresa. Fechou os olhos e bateu em sua cabeça para cortar a alucinação, mas ao abrir novamente o de quinze anos o encarou mais uma vez.
- Sério? - o coreano abaixou os olhos para verificar seu corpo magricela. Espalmou as mãos no ar e respirou fundo algumas vezes. Em um silêncio desesperado, convencia a si mesmo a ficar calmo e entender que ainda estava dormindo. Só podia ser um sonho, não é mesmo?
As mão sedosas do garoto abriram a torneira e se uniram em formato de concha, em seguida foram atingidas pela água fria da torneira. O contato era tão real que o garoto pôde até sentir um calafrio, devido a temperatura do líquido contra a sua pele morna. Ele já não sabia de mais nada, seus pensamentos estavam nebulosos.
molhou o rosto e voltou para seu antigo quarto a passos largos. Seus olhos escanearam o local e, em cima de sua escrivaninha, seu primeiro modelo de iPhone destacou-se em seu campo de visão. A cada passo em direção ao objeto, o seu coração parecia pular pela boca.
Ao chegar em seu destino final, o idol mordeu os lábios nervoso e apertou o botão do meio para verificar a data e hora. Quase como num letreiro neon sob os olhos aflitos de brilhou: 3 de fevereiro de 2009. O garoto deu três passos para trás e começou a andar em círculos, enquanto resmungava consigo mesmo. Mas antes que pudesse pensar em qualquer coisa, seu celular apitou o avisando que havia chegado uma mensagem. O garoto observou o aparelho e o pegou determinado em suas mãos. No visor o nome de apareceria nas notificações da última mensagem recebida.
tentou algumas senhas sem sucesso para destravar o aparelho. Odiava o fato de não lembrar qual senha usava na época. Seu par de olhos inquietos vasculharam mais uma vez o local, a fim de achar alguma dica sobre uma possível senha, em suas coleções da época. Após quase quinze minutos falhando nas suas tentativas de senha, uma luz lhe apareceu na cabeça e o garoto resolveu usar a data de aniversário da amiga. Na época ambos usavam a data do nascimento um do outro como senha de liberação de equipamentos no dia a dia. Ao destravar, os dedos do idol foram direto até o recado da mais nova.

De:
Para: Puppy
Bom dia, ! Já estou tomando café e espero te ver em uma hora no parque. Não quero nem saber se você vai me julgar, mas nós vamos andar de carrossel hoje. Se alimente, até daqui a pouco!

De: Puppy
Para:
Só peço para que não vá de preto senão vão nos confundir com os adolescentes emos. Tenta pegar alguma roupa colorida com a sua irmã ;) Ela é a única de vocês com bom senso para moda.

De:
Para: Puppy
Prometo não ir de preto se você não assaltar o guarda-roupa do seu avô como sempre ;)

devolveu o celular para a cômoda e deitou em sua cama com um sorriso bobo. Ainda achava estar dentro de um sonho, porém chegou a conclusão que poderia agir da maneira certa. Se estava revivendo o dia o qual havia contado para que tinha sido aprovado como trainee da JYP iria agir do modo certo dessa vez. Pelo menos em seus sonhos iria fingir ser feliz ao seu lado.
Caminhou até seu guarda-roupa e escolheu a mesma roupa da primeira vez, tomou café da manhã com seus pais e irmãs da forma mais natural possível e logo tomou seu rumo para o parque de diversões, não sem antes passar numa floricultura e comprar uma rosa para a sua até então melhor amiga. Naquele dia ele deixaria de ser o cara de seus sonhos e seria o homem de sua vida.

XXX

O coração de acelerou descompassado ao ver a figura de sentada em um banco próximo ao parque, com o olhar perdido sobre os pés. A brisa gelada intensificou o frio em sua barriga e por alguns segundos seu corpo não quis responder ao seu comando de dar passos na direção da garota. Ela o correspondia, certo? Não tinha motivo para ter medo, certo?
O idol respirou fundo e caminhou até a amiga com o sorriso confiante. A garota tomou um pequeno susto ao ver uma rosa ser colocada no seu campo de visão.
- Pelo visto você pediu roupas emprestadas com a Morticia Adams. - brincou para disfarçar o nervosismo, ao ver a calça jeans da garota e o sobretudo preto. virou o rosto em sua direção e não pôde deixar de reparar em cada traço da garota. Sua pele era praticamente de um bebê e seus olhos faiscavam com entusiasmo. A mão direita da garota vestida por luva térmica deu um tapa no braço do amigo e logo se curvou o cumprimento.
- E você pediu dicas do seu avô para se vestir. - ela riu ao apontar para o pullover rosa do mais velho.
- Pelo menos estou bem quente e não passarei frio. - ele piscou e apontou para a rosa - Trouxe para você.
- É... Você deve ter aprontado alguma coisa... - brincou com um sorriso travesso nos lábios. espremeu os lábios e formou uma carranca de mentira no rosto.
- Eu faço uma gentileza e ainda sou obrigado a ouvir desaforo... Me devolve aqui. - o mais velho ameaçou tomar a flor, mas a mão da garota o atingiu antes que concluísse seu plano.
- Não ouse. Agora já deu, não tem devolução. - deu a língua numa forma infantil e seu melhor amigo rolou os olhos.
- Pare de malcriação e vamos nos divertir. - informou autoritário e liderou o caminho até a bilheteria do parque.
- Aish! Garoto impossível. - resmungou, mas acabou seguindo o amigo até a cabine para comprarem seus ingressos.
- Você vai ter de ir nos brinquedos radicais. - piscou maroto ao entregar o bilhete da mais nova.
- , - a coreana colocou um bico fofo nos lábios - nós já conversamos sobre isso.
- Não me lembro, não. - a mão direita do menino pousou em seu queixo e fingiu tentar se lembrar de alguma discussão deles sobre o assunto.
- Eu te odeio! - ela pisou firme contra o chão e as mãos quentes de apertaram suas bochechas com força.
- Você fica adorável com a feição bravinha. - o mais velho balançou as bochechas da amiga e deu um tapa em sua mão direita.
- Me solta, seu idiota! - a menina cruzou os braços de forma brava e franziu o cenho.
- Você me chamou de quê? - perguntou entredentes.
- Idiotaaaaaa. - apoiou os dedos na bochecha e balançou a mão de forma infantil antes de começar a correr ao ver com um olhar mortífero atrás de si. Os amigos corriam de forma afobada, tomando algumas broncas de pessoas mais velhas ao serem perfuradas em seu passeio pelos jovens. Até que resolveu dar fim a corrida e alcançou a garota em três passos, segurou seus pulsos de forma firme e iniciou uma sessão de cosquinha em seu corpo. A mais nova debateu-se tanto que chegou a tropeçar no pé do amigo. De imediato as mãos do mais velho apoiaram no meio das costas da menina, fazendo os olhares se encontrarem e as pontas dos narizes roçarem uma na outra. O coração de ambos acelerou e o olhou de forma surpresa. Os olhares faiscavam de expectativa através das pupilas castanhas de ambos. umedeceu os lábios e sem racionalizar seu próximo passo, encostou sua boca contra os da amiga. arregalou os olhos surpresa, mas poucos segundos depois fechou os olhos, enquanto seu coração batia descompassado.
Os lábios tocaram de forma delicada, o polegar do jovem passeou pelas costas da jovem . Alguns segundos depois os dois se entreolharam com sorrisos bobos nos lábios.
- ! - ela resmungou, apenas para provoca-lo.
- Oppa*! - o mais velho beliscou o braço da morena e cruzou os braços com o olhar desafiador.
- ! - repetiu e aproximou seu rosto do amigo.
- Noona*! - segurou a risada ao ver os olhos da mais nova se arregalarem e antes que os tapas chegassem em seus braços, o jovem segurou as mãos da garota e roubou um selinho ligeiro.
- Yah! Seu moleque! - ela ralhou e o empurrou para o lado - Quem você pensa que é para ficar roubando beijos?
- Seu futuro namorado. - ele piscou e o sorriso de se derreteu na hora. Ela odiava ser tão mole com .
- Quem te garante? - brincou e entrelaçou a sua mão direita na do mais velho - ... - grunhiu num tom fofo e chacoalhou o ombro do amigo com a mão livre - Você não tinha uma notícia?
- Ah, sim... mas antes eu vou lhe pagar uma refeição. - piscou e, sem soltar a mão, puxou-a em direção às barracas de comida do parque.
Os dois estavam sentados em frente ao foodtruck, devorando uma porção de pé de porco apimentado, quando limpou a garganta e chamou a atenção de .
- ! - ele sorriu e a mais nova sentiu todo o seu mundo se iluminar.
- Fala, ! - respondeu com um sorriso travesso e o jovem garoto franziu a testa para ela.
- Você lembra que fui para Seoul fazer audição para a JYP, certo? - o dedão do garoto iniciou um carinho de forma circular nas costas da mão de .
- Claro! Como foi lá? - ela sorriu doce, mas a nuance de tristeza que invadiu seu olhar não passou despercebido para o mais velho, dessa vez. A forma como o seu olhar descia para a mesa, o pé iniciou batidas nervosas contra o chão, a mão ficando gelada. Tudo agora fazia sentido e ele se perguntou como pôde deixar todos os sinais da garota da sua vida passarem batidos?
- Então... - o garoto mordeu o lábios e seu sorriso dominou o rosto, fazendo as ruguinhas que tanta amava aparecerem em volta dos olhos do mais velho - Eu passei! Eu vou no final do mês para lá. - a mais nova abriu um sorriso de incentivo sincero, mas a tristeza pela saudade antecipada não abandonou suas íris escuras.
- Parabéns, ! - o corpo miúdo da jovem foi lançado contra a estrutura magricela de . Os braços de passaram pelo pescoço do amigo e o apertaram o mais forte possível - Você merece! Eu tenho certeza que irá debutar logo!
- Obrigado, ! Sem minha fã número um tudo teria sido ainda mais difícil. - o futuro trainee olhou de forma intensa para a sua garota e apertou seu nariz.
- Eu sempre serei sua fã número um, ! - a jovem balançou os braços no ar e iniciou uma sessão de cosquinhas. tentou se defender com tapas, porém o garoto era mais ágil em atingir seu objetivo de fazê-la espernear.
- Tá bom, me desculpa. - ela gritou e elevou as mãos com um olhar satisfeito.
- ... - o jovem entrelaçou as mãos dela e respirou fundo e lentamente - Eu queria me confessar antes de ir para Seoul. - o sorriso doce da coreana aumentou, incentivando o futuro idol a continuar seu discurso apaixonado - Eu gosto muito de você. Na verdade, eu sou completamente apaixonado por você e eu sei... não vai ser fácil e eu nem posso te prometer nada concreto, mas por favor, me espera... Confia em mim, em nós. Eu vou treinar duro, debutar e quando terminar meu período de proibição de namoro eu vou ser seu por completo. Você... Pode me esperar, ? - ao finalizar sua fala o jovem sentia seu coração acelerado e suas mãos ficaram ainda mais geladas. Alguns segundos se passaram, parecendo minutos para o futuro idol, com o encarando com admiração e surpresa. As pequenas mãos da adolescente pousaram sobre o rosto do oppa e com delicadeza se aproximou e depositou um selinho demorado sobre os lábios do garoto.
- Eu espero o tempo que for, . - sussurrou contra os lábios do mais velho, que nem acreditou ao ouvir as palavras positivas saírem dos lábios da mulher de sua vida.


III

Julho de 2017
acordou assustado, o pânico aumentou dentro de si ao não reconhecer o quarto o qual se encontrava. Esfregou os olhos e pulou de uma vez só para fora da cama. Ao olhar em sua volta com atenção, encontrou um porta-retratos sobre o criado mudo. Ao ver a foto seu coração congelou e sua mão foi, em questão de segundos, até o objeto e o trouxe em sua direção. Mesmo com a luz apagada seus olhos escanearam com atenção a imagem a sua frente: ele e estavam abraçados com blusas iguais, do tom rosa, e o rio Han era a paisagem que compunha a foto romântica.
Ele franziu os olhos sem acreditar e chegou a conclusão que tudo não passava de um sonho maluco o qual estava preso. Colocou a foto de volta onde havia pegado, ao ouvir um barulho dentro do apartamento e com cuidado foi andando para fora do cômodo. Seu corpo congelou ao terminar de percorrer o pequeno corredor e encontrar a sua sentada na sala com o laptop à sua frente e os óculos de grau no rosto. ficou a observando com a boca aberta em surpresa por alguns minutos, ele não conseguia acreditar no que seus olhos estavam presenciando, mas antes que pudesse falar ou fazer qualquer coisa, levantou o olhar e tomou um pequeno susto ao ver o namorado parado quase como uma assombração.
- Aigoo*, ! - reclamou com a mão sobre o peito na tentativa de acalmar seus batimentos - Eu pensei que você era um fantasma!
- Talvez eu seja... - ele respondeu aturdido e se aproximou com cuidado, tinha medo de fazer movimentos bruscos e o seu sonho terminar - O que está fazendo?
- Terminando meu trabalho de Literatura Clássica Inglesa, amor. - ela sorriu, tomou um gole da sua caneca com café e analisou o namorado com atenção - Eu te acordei?
- Não! - o idol se apressou em responder e balançou as mãos exasperado, sentou ao lado da estudante e sorriu sentindo-se o homem mais feliz do mundo - Eu tive um pesadelo. - resmungou manhoso. voltou a caneca para a mesa e passou a mão direita sob os fios sedosos do mais velho.
- Você deve estar preocupado com o comeback de JJ Project... Quer conversar sobre? - a mais nova encostou a cabeça no ombro do namorado.
- Eu tive um sonho horroroso... - comentou e entrelaçou a sua mão com a da namorada - Nele você se casava com outro cara e eu tentava te impedir, mas você dizia que havia se acostumado com a minha ausência em sua vida.
- Aigoo! - a garota exclamou e ficou ereta para encarar - Nem nos meus sonhos mais malucos eu seria capaz de fazer algo assim. Eu nunca te trocaria por ninguém, . - ela sorriu e depositou um selinho demorado sobre os lábios de .
- ... Você promete pra mim que não estou sonhando agora? - o idol colocou a mão sobre o rosto da namorada.
- Amor, que bobeira! É claro que não está... - a estudante deu um beijo de esquimó no mais velho e com um sorriso travesso nos lábios, iniciou um beijo urgente.
sentiu todo o seu corpo tremer e seus braços apertaram a namorada contra si de imediato. Se dependesse dele, nunca mais iria finalizar aquele beijo.
Seu coração batia desgovernado e dentro de seu estômago havia fogos de artifícios. Ele nunca havia se sentido tão vivo e completo na vida.
- Eu te amo, . - sussurrou contra seus lábios, com a respiração entrecortada após o beijo de incontáveis minutos. A garota nunca havia sentido o namorado tão exigente e afobado durante um beijo, mas estava amando cada segundo daquele extremamente necessitado de si.
- Eu também te amo, . - apertou mais uma vez a menina contra si e sussurrou em seu ouvido - Dentro de alguns anos você quer casar comigo?
- Claro que eu quero - a futura Sra. respondeu sem pestanejar - Você é o homem da minha vida, .
O idol não conteve a euforia e pôs-se de pé, puxou a jovem para seus braços e em seguida a rodopiou pela sala, dando um grito de felicidade.
- ! - a garota ralhou em meio a gargalhadas. Quando seus pés tocaram o chão ela deu um selinho no namorado e apontou para o computador - Amor, eu odeio cortar o clima de romance, mas eu preciso terminar um trabalho, ou eu não vou me formar.
- Vou fazer rameyon para comermos, enquanto você terminar seu trabalho. - piscou astuto, mas antes de seguir seu caminho até a cozinha, depositou as mãos mais uma vez, sem acreditar que estava realmente ao lado de e lhe roubou uma sequência de selinhos.

Na manhã seguinte, acordou novamente no apartamento em Seoul, de sua namorada universitária, antes de sair em direção a JYP para treinar. Rezou para agradecer quem quer que fosse o responsável pelo milagre feito em sua vida. Apesar de conceber a mágica que havia ocorrido a seu favor, ele não podia se sentir mais grato e feliz em ter sua ao seu lado. Agora a sua vida estava completa e cada decisão tomada havia valido a pena.

"E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz." - Grey's Anatomy


Glossário:
Oppa - Na Coreia do Sul, é como uma garota se refere a um garoto mais velho que ela que seja bem íntimo. Geralmente usado com irmão mais velho, namorados e amigos bem próximos.
Noona - É como um garoto se refere a uma garota mais velha que ele que seja bem íntimo. Geralmente usado com irmã mais velha, namoradas e amigas bem próximos.
Aigoo - Expressão coreana, usada particularmente para demonstrar surpresa.







Fim.



Nota da autora: MEU DEUS!
Eu nem acredito que chegou ao fim e que estou postando essa short no FFOBS!!!!
Antes que vocês me achem louca deixa eu me explicar! Essa short nasceu de um projeto super lado b, no qual eu e algumas amigas Kpopeiras tentamos levar pra frente. Era pra sair na época do natal de 2016, hahahaaha, e iríamos escrever histórias inspiradas em MV. A verdade é que o projeto flopou, mas eu levei minha short pra frente e ela acabou nascendo como uma mistura do MV de Spring Love do Eric Nam e da Wendy com o filme About Time. E eu confesso que morro de vontade de continuar essa história, ou transformar numa long. Porém, deixa eu sossegar por aqui! E me contem... o que acharam do desfecho? Contaram com a minha astúcia de um final feliz? Hahahahaha!
Queria também dizer que eu tenho uma comunidade no facebook onde eu posto spoiler das histórias, aviso de atualização, vídeos, etc. Iria amar ter vocês lá!
Vem gente, vamos nos amar sem limites!
Até a próxima história seus lindos!





Nota da beta: E é nessas horas que eu agradeço por ser beta e ter a oportunidade de ler fics antes de ser liberada ao público. Sério, que amorzinho essa fic, SENHOOOOOOOR! Como já sou drama queen (💁‍♀️), no primeiro capítulo achei que eu não ia ter meu clichêzinho de lei e o pior ia acontecer, mas que bom que o pp teve uma chance de concertar as coisas. Amei, Carol! Parabéns! 😍

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus