Você acaba de realizar o sonho de conhecer o integrante favorito de sua banda predileta,graças a algumas mentirinhas contadas. Mas o que você não sabe é como esse simples contato mudará sua vida, a de todos ao seu redor e até daqueles que estão prestes a entrar nela, para sempre.



Escrita por: Stephanie Lioone (Tepha)
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 22

"- Então você quer que eu guarde segredo sobre minha melhor amiga ter feito sexo com um dos garotos mais desejados do planeta?
Isso foi forte, mas não tão forte quanto a mentira que acabara de inventar para mostrar de uma vez por todas que eu seria capaz sim de fazer isso, apesar de não ter feito. Não havia com o que me preocupar, era só falar que não deu certo. Meu raciocínio ainda estava lento. Era muita coisa pra processar de uma vez só, então por enquanto eu estava apenas tentando acreditar que aquilo foi realidade."

Leia

Capítulos 23 em diante

"- Por que escolheu o nome Jade?
- Bem, Jade é uma pedra preciosa verde, assim como os olhos dela e tem um significado um tanto especial. Tem a ver com força, facilidade para enfrentar obstáculos. E é isso que ela é. Ela lutou para nascer e...
Minha voz falhara.
- E agora luta para viver."

Leia