CAPÍTULOS: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36





A Dream Called California


Capítulo 1


POV
- acorda! Acorda! - alguém me sacudia, de um lado para outro, quando tive coragem de abrir os olhos vi o rosto visivelmente animado de .
- ANDRADE PARKER, acho melhor você ter um belo motivo para entrar no meu quarto assim e me acordar desse jeito – Tentei falar alto, mas minha voz ainda falhava.
- sua idiota é hoje! É hoje! - Ela falava repetidas vezes. Dei um salto da cama.
- Mas já é hoje! - Falei estática. - Deuses! Tenho que me arrumar!
Após tomar um delicioso e longo banho, escovar os dentes, vesti algo bem ao meu estilo, preto, preto, caveiras, e mais preto.
- Está pronta para a realização de um sonho? - Minha mãe havia aparecido.
- Ah mamãe - Corri para abraça-la - Parece que estou sonhando, estou com um frio na barriga. - Olhei para baixo, uma agonia havia me invadido. Nunca me senti daquele jeito. Quando percebi lágrimas estavam rolando sobre meu rosto.
- Minha querida, qual é o problema? Era para estar feliz, afinal está indo realizar os maiores sonhos da sua vida e ainda com uma pessoa que é tão importante pra você como .
- Ah mamãe... estou feliz - solucei. - Mas e se eu não for boa o bastante? Se não conseguirmos, terei que enfrentar a realidade e fazer o que papai manda.
- não fale assim, você é boa, não só boa como a melhor que eu já vi. Você é capaz confio no seu potencial. Agora enxugue essas lágrimas e me dê aquele seu sorriso perfeito - Não me contive e acabei sorrindo.
Limpei as lágrimas e lá fui eu para o inicio da realização de um sonho.


POV
Estávamos no carro do pai da indo para o Rio, pegar o avião. Era tanta euforia e ansiedade que não cabiam em mim. A viagem de Cabo Frio até o Rio demora um pouco, e eu acabamos dormindo no banco de trás.
Só acordei quando Jeremias, o motorista, nos acordou:
- Senhoritas, chegamos...- Ele fez uma pausa, e quando viu nossa reação eufórica completou: - Bem vindas ao Aeroporto - Ele soltou uma gargalhada.
- Jeremias! - exclamou. - Não me de esse susto, achei que estávamos em HB.
Jeremias era um homem de uns 35 anos de idade, com um tom de pele escuro, mas não negro, nem branco, ficava no meio termo. Cabelos quase totalmente raspados e olhos claros. Conhecia e eu desde que tínhamos 5 anos de idade.

POV
- Esse voo não chega! Que ódio - Falava andando de um lado para o outro do saguão de embarque. - Essa merda de voo está atrasado 3 minutos.
- Ataque de drama há essa hora, ? - me cortou. - Calma, coloca uma música nesse fone aí e curte a vibe, daqui a pouco esse voo chega. - Ela falou com tanta calma que nem parecia a menina que me acordara aos berros hoje mais cedo.
Foi então que ouvimos.
- Atenção senhores passageiros do voo Rio de Janeiro/Los Angeles. Aguardamos o seu embarque.
- Ai meu deus, ai meu deus - gritava feito louca. - É o nosso voo, ai meu deus.
- A calma que me pediu serve pra você também, senhorita .
- INS PIRA, RES PIRA E NÃO PIRA - falamos juntas. O que fez com que começássemos a rir freneticamente.

POV
- Ai meu deus, Estamos realmente indo para a California - Disse euforicamente procurando nossos acentos.
- É, ... - falou séria. - PARTIU CALI!!!! NÓS VAMOS PRA CALIRONIA, UHUM, UHUM. - Ela começou a fazer dancinhas, e eu a acompanhei, como duas loucas, todos olhavam de cara estranha para nós duas.
Era uma viagem longa, mas não conseguimos dormir, estávamos muito animadas. Conversávamos muito, estávamos fazendo planos, planos loucos, planos que só poderiam sair da cabeça de , lógico.
- Bem vindos a Los Angeles, o clima como sempre bem agradavelmente quente. Apertem seus cintos que o avião já vai pousar.
Com aquelas palavras da aeromoça sabia que nosso sonho estava prestes a começar.
Capítulo 2


POV
Após desembarcamos, peguei minhas malas e pegou as dela, e enquanto eu procurava o motorista que meu pai havia contratado, resolveu ir no banheiro.
Fiquei procurando o tal motorista por uns quinze ou vinte minutos. Foi então que ao canto recostado numa pilastra eu vi um homem loiro, com olhos claros, alto e forte segurando uma placa com o meu nome. Ele era realmente muito bonito.
- Ahn... Eu sou Sorcière Gonzalez - Falei tentando chamar a atenção dele que estava com os olhos pregados no celular.
- Ah, olá senhora... – Ele ia falando. – Senhorita Gonzalez– Corrigiu ao me ver.
- Pode me chamar de .
- Ah sim, sou Nicholas. Podemos ir? – Ele perguntou.
- Não... Não sei onde a senhorita Andrade se enfiou, ela disse que ia no banheiro, mas isso tem vinte minutos.
- Ah é verdade, sua amiga.
Algum tempo após aquilo chegou:
- Sentiu minha falta, lindinha? – Ela perguntou – Ai meu deus que beldade é aquela. – Ela apontou para Nicholas, que estava um pouco longe. – Quem é ele? – Ela falou mais alto.
- Eu sou Nicholas, seu motorista. – Ele havia escutado.
Nicholas pegou nossas malas, colocou no carro e lá fomos nós para mais uma jornada de 2 horas, entre L.A e H.B. Se não fosse o trânsito que atrasou nossa viagem em 1 hora, teríamos chegado antes, durante esse tempo conversava animadamente com Nick, mas não sei o que aconteceu que ele se calou, e o tédio começou a reinar em mim. Decidi acordar que dormia no banco de trás assim que vi aquele grande pórtico escrito “Huntington Beach”.

POV
Dormia tranquilamente no banco de traz do carro, quando na melhor parte de meu sonho, me acordou, mas percebi que era um ótimo motivo, afinal finalmente chegamos em H.B!
- Nicholas, o pai da te mandou o endereço por e-mail, não é? – Perguntei.
- Mandou sim, senhorita Andrade.
- Por favor me chame de , já está de ótimo tamanho. – Falei irritada, detesto que me chamem pelo meu sobrenome.
- Nossa, desculpe, mas não precisava responder com tanta raiva, afinal ela não gostava de ser chamada pelo sobrenome ? – Ele perguntou para ela, e eu tive a certeza que tinha um dedo dela nessa história.
- Na verdade não. – Ela começou a rir. – Ela tem uma teoria muito estranha sobre os sobrenomes, porque tipo, segundo ela... Se o seu nome vem antes do seu sobrenome ele tem que ser falado primeiro, é alguma coisa nesse sentido, juro que fico confusa com os pensamentos dessa garota – ela apontou para mim. – Mas irritá-la não tem preço – ela começou a rir, sua risada era tão gostosa de escutar que eu e Nicholas começamos a rir também.
Quando percebi Nicholas tinha parado, ele estacionou o carro em frente a uma maravilhosa casa, de paredes brancas, detalhes em madeiras, cheia de vidros.
- Nicholas, tem certeza que esse é o endereço? – Perguntei ainda deslumbrada com a casa.
- Sim, confirmei duas vezes com o senhor Gonzáles. – Ele falou simplesmente.
OMG É A CASA DOS SONHOS!

POV
Chegamos ao endereço e um homem estava a nossa espera, provavelmente seria o Sr. Hill, o tal corretor de imóveis que meu pai tanto falou para mim. Era um senhor de terno de lá seus 40/50 anos, com cabelos meio grisalhos, não sei o que era, mas ele me lembrou muito o George Clooney.
- Você deve ser a , seu pai é um velho amigo. – Ele se dirigiu a .
- Na verdade sou eu. – Falei um pouco tímida.
- Oh! Perdão, e então essa deve ser , a filha do senhor Parker. – concordou. – Bem, essa é uma casa simples, três quartos, sala de estar e uma sala de jantar além da sala de TV, cozinha, garagem, piscina e churrasqueira. – Ele ia explicando. – Suas chaves. – Ele entregou uma cópia para mim e uma para . – Tenho que ir, eu preciso mostrar um apartamento a um casal, espero que fiquem por mais de um mês.
- Nós também – Falamos em coro, com um pesar na voz.
- Bom, a casa é de vocês, divirtam-se. – Ele estava indo – AH! Sejam bem vindas à Califórnia! – Ele disse e se retirou.
- Meninas – Nicholas disse chamando a nossa atenção. – Suas malas. – Ele disse deixando a última mala na porta. – Espero esbarrar com vocês qualquer dia, foi um prazer te conhecer um pouco melhor .
- É LOGICO QUE FOI UM PRAZER TE CONHECER COISA LINDA! QUER MEU TELEFONE? EU TE DOU. SE QUISER SOU SUA, GATO MARAVILHOSOOOOO – é lógico que a louca aqui não falou isso né.
- Foi um prazer também Nick – Sorri e ele retribuiu.
- BEM VINDAS A H.B! – Ele gritou entrando no carro.

POV
Se achei o exterior daquela casa, ou melhor da nossa casa, perfeito o interior então... Sem palavras. Uma decoração perfeita e uma vista maravilhosa.
- O MAIOR QUARTO É MEU! – Gritei, o que deu eco em toda a casa.
- Ô sua anta, não lembra do que o meu pai falou não? – me deu um tapa na cabeça.
- Não.
- É muito burra mesmo né! – Ela riu. – Lembra que tivemos uma reunião com o decorador... – Ela fez uma pausa. – Temos os quartos já definidos, lembra? E a propósito meu pai disse que são todos do mesmo tamanho. – Ela disse e começou a subir as escadas com as malas. Subimos com um pouco de dificuldade, por causa das malas.
Meu quarto era incrivelmente incrível, uma decoração perfeita em tons de azul e rosa minhas cores preferidas, sem contar com minha vista para o mar e o banheiro só para mim!
Tomei um banho muito relaxante, olhei para minhas malas num canto do quarto, minha vontade era de realmente arrumar tudo, mas o cansaço das viagens me venceu, me joguei na cama e dormi.

POV
Subi com muita dificuldade minhas malas estavam muito pesadas. Meu quarto era lindo, apesar de roxo e verde não serem exatamente minhas cores preferidas, porque gosto mesmo de preto, meu quarto era perfeito nessas cores. Depois de arrumar tudo, e meu quarto ficou como queria, fui ver se precisava de ajuda, quando chego no quarto dela, vejo jogada na cama só de calcinha e sutiã dormindo, também com o calor que fazia. Depois de um tempinho conhecendo direito a casa, decidi fazer o mesmo que , tomei banho e me joguei na minha cama.
Capítulo 3


Acordei com o sol entrando em meu quarto, como é bom acordar com essa vista de algo tão perfeito quanto o mar. Fiz minha higiene matinal, fui para o quarto de , mas ela não estava lá desci as escadas e encontrei-a na cozinha.
- ! Até que enfim! NÃO TEM COMIDA NESSA CASA! – falava e parecia uma louca falando, oops, estamos falando de , me esqueci ela é louca. Acabei soltando um riso com meu pensamento. – Tá rindo de que?! Meu ser necessita de comida pra ontem!
- Queridinha... Nos mudamos ontem, temos que ir no mercado.
- O que tá esperando? Vamos trocar de roupa, temos um dia longo pela frente. – Ela disse subindo as escadas rapidamente.
Subi as escadas planejando minha roupa, assim que cheguei no meu quarto fui direto ao armário, peguei minha blusa de gatinho, uma legging preta, meu coturno, meu Bowler e minha bolsa. Passei perfume e um gloss. Desci as escadas e fiquei esperando a linda da terminar de se arrumar o que eu sei que vai ser muito tempo, então me joguei no sofá e apreciei a vista.
- Ei filha! – chamou minha atenção. – Acorda, vamos estou pronta. Foi quando…
“ I got this feeling on the summer day when you were gone.
I crashed my car into the bridge. I watched, I let it burn.
I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs.
I crashed my car into the bridge.
I don't care, I love it. I don't care.”
Era meu celular tocando.
- Oi mamãe! – Falei animada.
- Oi filha! Só liguei para perguntar se esta tudo bem, como foi a viagem?
- Estamos bem sim mamãe, ah... Longa e cansativa, estávamos indo no mercado agora e... – Não consegui terminar e ela estava falando.
- Ah! Antes que me esqueça, mas também com seu pai falando toda hora... – Ela fez uma pausa. – Ele pediu para avisar que as chaves do carro estão do lado da TV em um pote, ou alguma coisa nesse sentido. Filha te amo, tenho uns pacientes entrando aqui, estou com saudades.
- Ok mamãe, vou ver aqui as chaves. Beijo... tá mandando um beijo. Te amo, estou com saudades também.


Procurei o tal pote perto da TV onde supostamente estariam as chaves do carro, e um pouco depois de procurarmos achamos, estava dentro do pote as chaves do carro e o controle da garagem. Saímos e trancamos a porta de casa.
POV
Subi as escadas pensando no que poderia vestir, olhei meu armário já arrumado, eram tantas possibilidades, me perdia no meio de tanta roupa. Depois de muito pensar, vesti uma blusa manchada colorida, um shorts azul claro, meu all star azul turquesa, e peguei minha bolsa. Desci as escadas, depois de a falar com a tia Noémie, procuramos a chave do carro, quando abrimos a porta da garagem ficamos maravilhadas.
- MEU DEUS ESSE É O CARRO! – Gritei eufórica.
- Nós temos os melhores pais do mundo! – falou passando a mão na lataria do carro. Era um lindo conversível, cor grafite, o carro era maravilhoso. – Eu dirijo! – Ela já estava pulando para o banco do motorista.
Colocamos nossos óculos de sol e fomos dar uma volta na cidade, todos que passavam na rua olhavam para nós, ela estacionou em frente a um café qualquer. Entramos, fizemos nosso pedido, sentamos e ficamos conversando, creio eu que por uma hora mais ou menos.

KEATON POV
Eu estava andando com os caras e nós decidimos passar em um café, pedimos alguma coisa para comer e sentamos, foi aí que eu vi do outro lado do café uma menina linda, cabelos escuros, olhos claros, uma blusa de gatinho, ela era perfeita.
- Ei! Olha aquelas meninas do outro lado. – Comentei apontando discretamente, para o lado que elas estavam.
- Nossa! A loira é linda – Drew falou.
- Preferi a morena. – Comentei.
- Prefiro as duas, elas são muito gatas. – Wes disse.
O tempo todo nós olhávamos para a mesa onde elas estavam, elas pareciam nem perceber e estavam conversando animadamente, o sorriso no rosto da morena a fazia ficar mais perfeita. Pagamos e levantamos para sair, e elas também. Elas estavam saindo e ouvi a loira dizendo que precisava sair para se divertir, que precisava de uma balada, ou ir a algum pub à noite.
- É meninos, acho que vou sair com vocês hoje a noite. – Comentei, precisava conhecê-la.
- O projeto de Stromberg finalmente está virando gente? – Drew me zoou. – Também, sabendo que duas gatas dessas vão sair à noite, quem não queria também – Ele riu.

POV
Depois de tomar café fomos para o mercado fazer a compra, ficamos cerca de umas duas horas no mercado. Ficamos passeando pela cidade, falando toda hora que precisava ir em uma festa ou balada ou qualquer coisa do tipo, era uma coisa a ser pensada, afinal sexta feira, primeiro dia em H.B merecia comemoração.
- Ah, ta bom! Vamos sair hoje à noite. – Dei o braço a torcer, apesar de não ser muito fã dessas coisas.
- YES!
Passamos resto do dia na praia só observando o mar, bem era o que estava fazendo, eu estava com minha câmera tirando as mais belas fotos, esse é um hobbie que tenho há mais de 5 anos, amo tirar fotos. Saímos da praia de tardezinha, passamos perto de uma loja de skates e pranchas.
- Meu deus olha , aquela loja, se importa se eu comprar um skate e uma prancha pra mim?
- Lógico que não, to precisando de um skate ou um long também, estou sentindo falta já.
Compramos nossas coisas colocamos no banco de trás e fomos para casa.

POV
Chegamos em casa e como eu era a cozinheira fiz algo para nós comermos antes de nos arrumamos para sair, quase não acreditei quando disse que ia sair a noite, ela não é de fazer essas coisas, só fica dentro de casa mexendo no seu notebook, mas ela me prometeu que seria diferente aqui na Califórnia.
Fiz uma torta de frango. Assim que terminamos de comer disse:
- vai logo se arrumando, sei que demora um século para se arrumar eu dou um jeito na cozinha e guardo as compras.
- Ok, mas eu nem demoro tanto assim – Ela apenas riu de mim.
Subi fui direto para o banheiro, tomei banho vesti minha roupa intima coloquei uma música animada para já entrar no clima e fiquei experimentando roupas e mais roupas até que achei meu vestido vermelho com a saia preta de paetê. Fui me maquiar conforme a roupa pedia o que demorou mais um pouco, coloquei meus brincos de pedra vermelho, um bracelete vermelho com taxas, um anel também vermelho, meu salto preto e peguei minha bolsinha vermelha. Meu deus quanta coisa vermelha, olha que nem é minha cor preferida. Dei uma ajeitada no cabelo que estava solto e passei meu perfume, retoquei o gloss e já estava pronta.
- , já estou pronta. – Gritei descendo as escadas.
- Me dá mais cinco minutos que eu desço. – Ela gritou do quarto.
Fiquei assistindo TV enquanto ela se arrumava.

POV
Estava lavando louça pensando na roupa que vestiria, como sempre, prefiro ter em mente já o que vestir do que ficar igual a , demora quase uma hora para escolher uma roupa e depois não gosta, ai escolhe outra, já planejo o que quero vestir para não ter tanto trabalho. Quando acabei de guardar as coisas e subi para meu quarto, fui direto tirando a roupa e entrando no banheiro, terminei o banho e saí de calcinha e sutiã, coloquei uma música para tocar, acho que esse é um dos hábitos em comum que e eu temos, peguei meu vestido preto, minha Brogue Booties, uma bolsinha preta e fui me maquiar, e adivinha a cor da minha maquiagem, sim preta. Coloquei uma pulseira, um anel e um brinco preto. PRETO ONTEM, PRETO HOJE, AMANHÃ, PRETO SEMPRE! Retoque no Gloss, perfume, olhada no espelho e sim eu estava pronta.
Desci as escadas e como sempre com os seus comentários.
- Ei! Quem é você e o que fez com a minha melhor amiga. – Fiz careta e ela riu. – Está linda isso merece uma foto.
Tiramos a foto, ela postou no instagram dela e fomos para a garagem.
- Sua vez de dirigir. – Joguei a chave para ela.

POV
Peguei a chaves do carro e lá fomos nós procurar algum lugar para ir, até que eu achei um pub ou boate chamada Jack’s, estava bem movimentado, era o lugar perfeito, e não era tão longe de casa. Estacionei o carro e saímos por onde passemos pessoas olhavam para nós.
Entramos na boate, estava cheio, mas dava para andar, não chagava a estar lotado. Cheguei perto do balcão e pedi uma tequila.
- vai querer alguma coisa?
- Um Red Bull está de bom tamanho – Eu a encarei, já ia começar um discurso de que era nossa comemoração de boas vindas e que ela não poderia só tomar Red Bull, mas nem precisei – Por enquanto. – Ela deu um sorriso meio malicioso.
Peguei meu copo de tequila e ela a latinha de Red Bull depois de tomarmos puxei ela para a pista de dança.
- Eu não danço – Ela fez força contra.
- S. GONZALÉS pode parar de palhaçada. – Puxei com mais força e ela cedeu. – Isso!
Dançamos durante uns 20 minutos, depois fomos para o bar.

POV
Acho que era meu terceiro ou quarto copo de Vodka com energético, estava ficando meio aérea, decidi parar de beber, sempre que bebo muito acabo fazendo muita merda. Acho que meus pés não aguentariam mais dançar tanto. Tá, devo admitir, baladas da Califórnia são ótimas.
- Amiga! Vamos dançar, eu amo essa música!!! – Puxei pelo braço.
Dançamos por mais um tempão. Até que me senti cansada, me sentei e logo vieram trocentos caras jogando suas cantadas ridículas em cima de mim, se tem uma coisa que eu adoro fazer é dar tocos, hahaha #EuSendoMalvada. Quando finalmente me chamou para ir embora, me senti aliviada, já que um cara idiota quase me beijou a força, o próximo que chegasse em mim eu iria descontar a minha raiva.
Foi quando....


KEATON POV
Hoje o Jack’s estava cheio, achei que seria algo passageiro, mas não consegui tirar aquela menina da cabeça, será que encontraria ela aqui? A noite passou longa, eu só ria das palhaçadas e dos tocos que Drew e Wes levavam, sim era muito cômico, Drew estava em seu quinto copo de vodka e energético. Já era quase 3 horas e nada da garota do café. Estávamos indo embora.
- Segura aqui little S., vou chegar naquela loira ali. – Drew me deu seu copo e foi, me virei para falar com umas amigas do Wes, quando me virei para a direção que o Drew estava e acabei dando de cara com alguém.
- Meu deus, me desculpe! – Quando vi, era a menina do café, fiquei estático diante de tanta beleza.
- Seu idiota, olha o que fez! – Ela falou irritada, eu apenas fiquei olhando para ela feito um idiota. – Vai babar, meu amor? - Ela falou ao me ver a admirando - Se for, me avisa que eu te dou um balde.
- Babar não, mas ficar de boca aberta com certeza. – Retruquei, ela apenas saiu bufando. – Você bem que podia dormir lá em casa. – Gritei.
- Aí você dormiria na casinha do cachorro. – Ela gritou de volta e saiu.
- Ai mano... Essa doeu até em mim – Wes pôs a mão em meu ombro.
- É, Projeto Stromberg... – Drew pôs a mão no outro ombro – Não ta fácil pra ninguém, a loira me deu toco por causa da morena, você derrubou minha bebida na morena e ainda levou um toco desse. – Ele começou a rir.
- Mano, mas que essa menina é gata ela é, até que enfim em Keaton. – Olhei furioso pra Wes.

POV
Fui correndo tomar banho antes que o cheiro de bebida impregnasse em mim, já que um idiota bonitinho derrubou um copo cheio de vodka em cima de mim. Tomei banho e me joguei no sofá com .
- Sua idiota, eu te odeio – Ela começou a me bater e eu não entendi nada.
- O Que foi que eu fiz!?
- Um loiro delicia ia chegar em mim, mas você tinha que dar chilique.
- Não posso fazer nada se o idiota bonitinho me deu um banho de Vodka!
Depois de um tempinho de nossas habituais discussões. Fomos dormir quase as 5 da manhã.
Capítulo 4


POV
Nem bebi tanto, mas acordei com uma mega dor de cabeça, procurei por toda a casa e não a encontrei, fui fazer uma sopa para mim, tomei minha sopa e fiquei assistindo TV, estava demorando muito para voltar, seja lá para onde ela foi. Coloquei na Warner e fiquei assistindo os seriados, The Big Bang Theory, é muito bom, sempre morro de rir com o que eles falam. Comecei a me preocupar, já eram quase 6 horas e nada da chegar, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem. “ , acordei mais cedo, decidi vir surfar um pouco, sabe que todo o sábado eu faço isso, se você está lendo é por que ficou preocupada, e já ia mandar mensagem, então calma que já chego em casa, beijo, te amo sua idiota.” Todo o sábado ela surfa mesmo, tinha me esquecido que hoje era sábado. Continuei assistindo TV e logo ela chegou.

POV
Apesar de ter ido dormir quase s 5 da manhã, levantei cedo para ir surfar, todo sábado acordo cedo para isso, não sei o que nem o por que, mas estar em contato com o mar me deixa renovada, me faz sentir mais viva. Coloquei meu biquíni, coloquei minha roupa de surf e a canga dentro da minha bolsa, coloquei meu chinelo. Desci com todo o cuidado para não acordar a . Coloquei minha nova prancha na parte de trás do carro e fui para a praia. Chegando lá tinha poucas pessoas afinal eram 7:30 da manhã, coloquei minha prancha em pé na areia, estendi minha canga, primeiro eu só tomei sol, todos falam que o pouco sol dessas horas da manhã fazem bem, fiquei ali por uns 20 minutos. Olhava as ondas formando e se quebrando, elas estavam me chamando, primeiro dei um mergulho depois peguei minha prancha e lá fui eu para mais uma sessão de ondas perfeitas, estar no mar era como nascer mais uma vez, me sentia em sintonia com a natureza em cima da minha prancha. Antes de começar a pegar as ondas fiz meu ritual de sempre, molhei os pulsos, e fiz um sinal da cruz, como agradecimento a Iemanjá, ok eu não sou da religião que acredita nela, mas eu particularmente acredito. As ondas estavam muito boas, fiquei no mar eu acho que por uma hora ou mais. Saí do mar e sentei na minha canga que estava estendida do mesmo jeito intocada. Mandei uma mensagem para para ela não se preocupar que eu não tinha sido sequestrada.
- Você manda bem – Uma voz masculina soou acima de mim, mas não consegui ver quem era, o sol não deixava.
- Ah, Obrigada.
- Sua prancha é legal, acredita na filosofia Yin? – Ele apontou para o Yin e Yang que estava na minha prancha.
- Sim, prefiro acreditar nas filosofias orientais, sei lá, temos que buscar primeiro o equilíbrio dentro de nós, para conseguir o equilíbrio da sociedade.
- Exatamente assim que eu penso, moreninha. – Do que ele me chamou? – Sou Drew.
- Prazer Drew, sou .
Drew se sentou do meu lado e ficamos conversando por horas, ele era um cara muito legal, e era bonito, cabelos loiros, olhos claros, era bem forte também, conversamos sobre vários assuntos, e em poucas horas de conversa parecia que eu e ele éramos amigos há muito tempo.
- Nossa, olha a hora Drew! – falei olhando o celular.
- O que tem a hora, moreninha? – Ele perguntou.
- Já são 5:30, tenho que ir, e comprar um remédio para . – Me levantei e comecei a arrumar minhas coisas.
- Quem é , sua cadela? – Ele perguntou.
- Não, seu idiota. – Dei um tapa nele.
- Ai!
- Minha amiga.
- Nos vemos daqui a pouco? – Ele perguntou.
- E por que eu te veria daqui a pouco?
- Por que você vai andar de skate comigo oras, quero ver se sabe mesmo ou esta blefando. – Ousado da parte dele falar isso.
- Isso é um desafio?
- Quem sabe... Só vai saber se vier, você não está com medo né?
- Vai descobrir duas coisas a meu respeito, Sr. Drew, 1. Eu nunca perco, 2. Eu não tenho medo de nada. – Dei as costas pra ele.
- Até mais tarde moreninha! – Ele gritou e eu acenei do carro.
Cheguei em casa com o remédio em mãos:
- Toma, deve estar com dor de cabeça - Joguei o remédio em cima do sofá. Subi tomei meu banho e coloquei minha blusa do Batman de amarrar, meu short preto de taxas, meu all star, coloquei minha touca e peguei meu headphone, peguei o skate que estava atrás da porta do meu quarto e desci as escadas.
- Vou andar de skate, vem comigo? – Perguntei.
- Vou sim, já estou melhor, vou trocar de roupa rapidinho.
- Rapidinho? – Falei com ironia. Ela fez careta e subiu a escada.

POV
Minha dor de cabeça tinha passado, santo remédio que a trouxe, como já tinha melhorado, decidi ir com ela. Cheguei no quarto e abri o guarda roupa, acho que pela primeira vez não demorei tanto para me trocar. Coloquei uma blusa de estampa étnica de amarrar, uma calça branca, meu vans azul claro, minha touca e meu headphone, peguei meu penny que estava em baixo da cama e desci.
- Merece um premio – começou a falar. – Premio pela primeira vez que se arruma rápido e uma foto também, para o Tumblr das minhas fotos, da seção ‘roupas blogueiras’.
Saímos do condomínio, caminhando, chegamos na rua e começamos a andar. Andamos até chegar em uma pracinha.
- É aqui. – Ela sentou em um banco.
- É aqui o que criatura? – Perguntei.
- Que eu marquei com o Drew.
- Uhmmm, quem é Drew? – Dei um sorriso malicioso.
- Eu sou Drew. – Olho para traz e vejo o loiro delicia da noite passada, não estava bêbada, ok correção não estava tão bêbada, já ele não sei se posso dizer o mesmo.
- Oi moreninha. – Ele deu um beijo na bochecha de . – Quem é a loira? – Ele apontou pra mim.
- Essa é a , a minha amiga, lembra. – Os dois riam.
- Oi, eu to aqui! – Falei chamando a atenção dos dois.
- Fala loira, sou Drew. – Ele me deu um beijo no rosto. – Pronta para perder? – Ele se virou para .
- Eu. Nunca. Perco. – Ela falou pausadamente.
- Mas perder o quê? – Perguntei confusa.
- Ai , esse ai – Ela apontou para o loiro delicia. – Acha que é melhor que eu, ele falou que quem errar mais manobras vai pagar um sorvete.
- Essa eu quero ver. – Falei.
- Preparado para pagar meu sorvete, Senhor Drew? – Ela falou.
- É o que veremos...
E lá foram eles, tenho que admitir, o tal do Drew até que era bom, mas errou muitas das manobras. , não vai ficar nem um pouco mais convencida do que ela já é depois desse banho de manobras que ela deu nele, imagina.
- Há! Quem é a melhor? – Ela chegou perto de mim – , ! – Começou a fazer suas dancinhas.
- É, parabéns, você é muito boa mesmo. E você precisa conhecer um amigo meu, ele é bem convencido assim. – E riu – E eu quero ver você ganhar do Keaton.
- Lógico que ela é boa, é a campeã brasileira na faixa etária dela. – Falei dando de ombros.
- Campeã? Brasileira? – Ele a encarou.
- Sim, sou campeã. – Ela lançou um olhar fulminante para mim. - E sou brasileira.
- É uma honra estar diante de nobre realeza brasileira. – Ele se curvou.
- Para, Drew! – Ela exclamou levantando-o. – Nem era para você saber disso né . – Ela lançou mais um olhar de raiva.
- Ué, e por que não? – Ele alternava o olhar entre mim e . Como não falou nada eu falei.
- Ela não gosta de ser “exposta”, sei lá, nem eu sei o porque disso, mas ela também não gosta que falem que ela é filha do Eric González. – Falei dando de ombros.
- Aquele Eric González, empresário famoso? – Quando me dei conta já tinha ido embora, porra não acredito fiz merda.
- Que merda! Não era para eu ter dito isso, vou atrás dela. – Levantei, mas ele me fez ficar sentada.
- Deixa, eu vou.

POV
Não acredito que ela falou aquilo, ela sabe o quanto não gosto dessas coisas, grande amiga que ela é!
- Ei moreninha, calma ai – Drew falou chegando perto de mim. – O que aconteceu?
- A sabe o que não gosto que fale que sou filha do empresário famoso e rico. Isso atrai amizades ruins.
- Ei, calma.
- Você não tem noção do que é ter amigos por interesse, é a pior coisa do mundo. – Ele murmurou qualquer coisa. – O que disse?
- Nada – Ele retrucou rapidamente. – Mas pode ter certeza que eu não sou o tipo de pessoa que faz essas coisas. – Ele me parou no skate e me desceu dele, de segurou firme e olhou nos meus olhos.. – Você é uma pessoa ótima! Tem uma personalidade incrível, pelo o pouco que conversamos, pude ver isso. – Ele me abraçou, e... que abraço gostoso. – Não precisa ficar com medo, não conto para ninguém. – Ele falou ainda me abraçando. – Segredo de melhores amigos, pode ser?
- Eu sou sua melhor amiga? – Falei com um tom de ironia na voz
- E por que não seria? – Ele retrucou. – Vamos, quero que conheça uns amigos meus.
Estávamos voltando para a pracinha quando meu celular tocou.

- Oi!?
- É assim que se atente uma ligação? – Era meu pai.
- Alo, papai. – Comecei a ficar nervosa.
- Se não estiver em casa agora, vá! Preciso falar com você.
- Ta bom papai.... – Ele tinha desligado.


- Tenho que ir, agora! – Falei nervosa e comecei a remar mais rápido.
- Ei espera ai! – Drew estava me alcançando. – O que aconteceu?
- Meu pai! Isso aconteceu.
Chegamos na praça.
- esse são Wesley e Kea.... – ia falando.
- Ahm prazer, sou , agora vamos . – Sai puxando ela pelo braço.
- Para que tanta presa? – A calma dela me irritava.
- Código S.G. – E com isso quis dizer, Senhor González.
- Ai meu deus! Ferrou! Código S.G. nunca é boa coisa. Tchau meninos foi um prazer – Ela correu e me alcançou.
Acho que nunca fiz o trajeto até a casa tão rápido, ainda mais de skate, até porque me mudei tem pouco tempo né.
Capítulo 5


POV
Chegamos em casa, fui logo me trocar, coloquei meu único vestido de flor o único que eu tinha. Desci às presas, prendi meu cabelo em coque frouxo, enquanto conectava o notebook na TV me arrumava no sofá. Ela ligou o Skype e se sentou ao meu lado.
- Olá papai. – Disse nervosa.
- Olá Senhor G.
- quantas vezes eu tenho que te falar que não quero que vá em boates! – Ele gritava, mas como ele poderia saber disso.
- Como sabe papai? Foi só um pub, não tinha nada demais. – Falava com a voz um pouco falha, ele então levantou uma revista de fofocas escrito “Filha de milionário é vista saindo de boate na Califórnia”.
- Quantas vezes já não te mandei não sujar meu nome, mas não... São campeonatos de skate, de surf. Estou tentando me candidatar e governador, não posso ter meu nome na capa de revista de fofoca. Além, claro, dessa sua ideia patética de virar cantora. Você sabe que eu não concordo, para mim estaria aqui honrando o sobrenome que traz, mas sua mãe me pediu. – Aquelas palavras, pareciam uma adaga penetrando meu coração lentamente, tive que me manter forte, e não derramar as lágrimas que me invadiram. – E você senhorita Andrade, deveria ser um exemplo. – Ele a olhou com escárnio. – É uma decepção. – Aquilo tinha sido demais para mim. – Espero que arrumem um emprego logo, e – ele sorriu com escárnio. – me provem que essa bobagem pode ser real.
Ele desligou, conversas com meu pai sempre me deixam muito desgastada. Não sei o que me deu, mas eu saí correndo por toda casa e me joguei na piscina, de algum jeito a água me dava calma.

POV
Sei como o senhor González é, sei que ele é duro, algumas palavra dele machucam muito, quando ele me desrespeitou hoje, eu nem liguei, mas ligou, ela liga muito para essas coisas, afinal é o pai dela desencorajando um sonho de infância, ele nunca foi presente. cresceu sempre com os cuidados da mãe. Quando o Senhor G. desligou a ligação, correu para a piscina, entendi que ela precisava de um tempo e fui até a cozinha e comecei a preparar o jantar. Macarrão ao molho branco, o preferido de . Após um tempo ela entrou toda molhada em casa.
- Fiz seu macarrão preferido! – Levantei a travessa.
- Não estou com fome – Ela disse parecendo um zumbi. E foi em direção à escada.
- Ei vai me ignorar assim? – Gritei e ela apenas seguiu. Corri para impedi-la de subir as escadas, sei que se ela subisse, se enfiaria no quarto e nada a tiraria de lá. – Você vai ligar para o que o seu pai fala? – Agarrei o braço dela. – Amiga! Quer que seu pai pare com essas coisas? Mostre a ele que você, , é maior que um sobrenome qualquer. – Estava levando um papo cabeça com ela, mas o celular dela tocou.
- Ué! Quem será? Não tem identificação – Ela me mostrou o celular.

POV
Estava finalmente me convencendo que não era culpa minha meu pai ser daquele jeito quando meu celular tocou.

- Alô?
- Como você está, moreninha? – Drew?!
- Como tem meu celular Drew!? – Meu deus! Não me lembro de ter dado meu celular para ele.
- Tenho meus contatos. – Ele riu, era uma risada gostosa de ouvir. – Mas não respondeu minha pergunta moreninha, está bem?
- Sim – Falei seca e rapidamente não sendo tão convincente como queria.
- Não me convenceu, o que seu pai falou?
- Ah Drew... – Decidi desabafar com ele. Depois de contar quase toda a história ele falou.
- Moreninha, seu pai é um babaca.
- Ele ainda é meu pai, Drew.
- Olha... Mostre pra ele que é melhor, mostre pra ele que é capaz e que consegue fazer coisas grandes sem depender dele, siga seus sonhos e não deixe nada te impedir. Ok?
- Ah Drew – Falei suspirando. – Como consegue ser tão perfeito assim? – Disse um pouco meiga, o que eu não queria ter feito.
- Você que é – Ele riu mais uma vez. – E aí, vamos fazer alguma coisa amanhã? Você não conheceu meus amigos ainda.
- Ah Dude! Não sei, acho que vou aproveitar meu último dia de liberdade aqui em casa mesmo, afinal vou começar a trabalhar.
- Você quem sabe moreninha, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo é só chamar, só ligar que eu e eu estarei aí. Beijo, até qualquer dia.
- Beijo.


- Drew em... o loiro delicia. – sorria maliciosamente.
- Ele é só meu amigo! – Sei que ela não vai acreditar. – Afinal... – Parando para pensar só poida ter sido ela para dar meu numero para o Drew – VOCÊ que deu meu celular para o Drew!
- Correção... Eu dei o seu número para o Keaton – Oi? Como assim? Quem é esse ser?!
- Mas quem é Keaton? Você deu meu celular para um estranho?!
- Keaton é irmão do Wesley, que por sua vez são amigos do Drew, então não dei seu telefone para um estranho. – Ela falava com uma calma que dava ódio. – O nome dele é Keaton e é amigo do Drew. – Eu ainda mato essa garota por isso, vai que esse moleque é um tarado! Ou um maníaco, ou até quem sabe um serial killer!

POV
Acho que ficou um pouco brava por eu ter dado o telefone dela para o Keaton, mas ele pediu de um jeito tão, mais tão fofo que era impossível eu dizer não.
Passamos o nosso domingo inteiro na piscina, foi um dia tranquilo, entramos em casa era 19h, tomamos banho, jantamos e ficamos assistindo filme, não dormimos muito tarde, afinal, teríamos uma entrevista de trabalho.
Acordamos cedo na segunda, nos trocamos e fomos para a agência de empregos.
- Tô nervosa – disse quando saímos do carro.
- Concordo, mas cabeça erguida e fé em deus – Ela sorriu e entramos, não era um prédio muito grande achamos a sala com facilidade. Conversamos mais de meia hora com o agente de empregos.
- Bom meninas, vejo que são qualificadas, muito qualificadas, já tenho o emprego de vocês... , será babá, aqui está o endereço – Ele lhe entregou um papel. – A mãe dos meninos vai viajar e precisa de uma babá para os filhos. , você será ajudante em um estúdio de dança. Ajudará em tudo que puder. – Ele me entregou o panfleto do estúdio “Estúdio de dança, Dynamic Body” – Vocês começam amanhã! – Meu deus amanhã, já! – Boa sorte, qualquer coisa, me liguem – Ele nos deu seu cartão. Saímos de lá alegres
- Vou ser babá! – repetia.
Capítulo 6


POV
Tivemos que acordar cedo na terça, ou melhor eu tive já que meu trabalho começava mais cedo, mas... Acordei . Estava já de roupa trocada, uma baby look branca, short roxo com o cabelo preso em um coque frouxo, no pé estava com meu vans roxo.
- Acorda! Vou te levar no trabalho. – Falei escorada na porta do quarto da .
- AHHHHHH! – Ela quase rosnou. – ME DEIXA! MEU TRABALHO NEM É AGORA!
- Eu sei, só que eu vou ficar com o carro. Para de enrolação, to te esperando lá embaixo seja rápida. – Sei que é impossível se tratando dela, mas não custa nada tentar.
Após cerca de uma hora e meia ela estava pronta e eu estava atrasada.
- Minha filha demorou muito to atrasada, vamos logo! Mas antes, roupas blogueiras no tumblr
Assim que salvei a foto entrei no carro o mais rápido possível e segui nosso caminho, deixei em frente o seu novo local de trabalho e segui meu caminho, saÍ perguntando para todas as pessoas que via na rua, onde era o endereço até que finalmente cheguei, a casa era grande e tinha um pequeno quintal na frente.
- Olá! Você deve ser a , sou Laraine - Uma moça loira veio até o carro. – Sem querer ser indelicada, mas é que vou perder o voo, mas as crianças estão dormindo, tem uma lista do que fazer na geladeira, separei uns tomates para fazer salada, não ligue se o amigo dos meninos quiser dormir aqui, ele já tem até seu próprio quarto. E eu já disse para os meninos, nada de festas, no máximo um churrasco para poucos amigos. – Ela falava as coisas rapidamente. – Não esqueça de alimentar o cão, e o gato.
- Vamos mãe! – Alguém gritou do carro.
- Já vou Brooke - ela gritou de volta. – Bom meu amor, boa sorte, não deixem eles pegarem no seu pé e fique de olho neles, acho que dormir aqui você não vai precisar, mas... Qualquer coisa tem o quarto de hóspedes. – Ela me deu um beijo na testa. – Volto em duas semanas.
Sai do carro e recostei nele, Ok aquela cena foi um pouco estranha, ela nem esperou eu sair do carro pra falar comigo. Deixei meus pensamentos de lado, e entrei na casa. Como Laraine falou, tinha uma lista “to do” pregada na geladeira. E ali começou meu árduo trabalho, só quero ver quando as crianças acordarem, terei que deixar o trabalho da casa de lado.

POV
me acordou muito cedo, não era meu expediente e eu já estava na academia, estava vestida com uma blusa roxa de manga comprida, uma calça Saruel, apesar de eu não gostar muito esse tipo de calça é ótima para dançar e é lógico que se tivesse uma brechinha eu ira dançar, e estava calçando meu tênis roxo ele é muito confortável para dançar. Entrei na academia e procurei o responsável ele se apresentou como Jackson, e logo me deu um trabalho, fazer o aquecimento da próxima turma de lambaeróbica. E lá fui eu, em uma série de exercícios, logo o alongamento acabou, tomei um copo de água e fui fazer as outras coisas que Jackson tinha me pedido, arrumar coisas, ficar na recepção, limpar, coisas do tipo. Estava na recepção quando o Loiro delicia entrou.
- Jackson, quem vai vir trabalhar com você – Ele falou olhando pra frente. – Em Jackson? – Ele se virou e me viu. – Nossa então é você que veio trabalhar aqui. – Ele disse com brilho no olhar.
- Ahm, acho que sim né. – Falei com ironia.
- Lembra de mim, Drew?
- Drew? – Fiz de desentendida.
- Amigo da ....
- Ah sim, Você ainda tá devendo um sorvete pra ela – Eu sorri.
- É verdade – Ele riu – Quem sabe você não venha junto... – Isso foi um convite para sair comigo, o loiro delicia não vai mesmo desistir.
- Drew! – Era Jackson chamando. – Vejo que já conhece a , minha nova assistente/aprendiz. – Ele ia falando coisas inspiradoras, muitas histórias sem fim.
- Como assim aprendiz? – Perguntei baixinho para Drew.
- É que ele gosta de ensinar alguns passos e motivar todos que trabalham aqui a dançar. – Ele sorriu.
- Estão entendendo. – Drew e eu nos olhamos e sorrimos.
- Lógico – Falamos em coro, mas era mais que obvio que não estávamos prestando atenção em nenhum palavra do que ele dizia.
- Então vamos ao que interessa, Drew já que conhece ela vai ser sua parceira – OI?! COMO ASSIM! “ELA VAI SER SUA PARCEIRA” EU IRIA DANÇAR COM O LOIRO DELICIA!? Ele olhou de soslaio e eu vi que ele deu um sorriso malicioso. – Aula de tango! – COMO ASSIM TANGO! EU SÓ DANCEI TANGO UMA VEZ NA VIDA, QUANDO ERA CRIANÇA.
- Não sei dançar tango. – sorria de nervoso.
- Você confia em mim – Drew falou rápido.
- Oi?!
- Você confia em mim? – Ele tinha um brilho no olhar que prendia minha atenção, era algo extraordinário, quando me dei conta já estávamos dançando ao som do tango de Roxanne, eu comecei a ficar nervosa. – Olha pra mim... E só pra mim, esqueça todos, se concentre, deixe os passos fluírem. – Ele cochichou no meu ouvido, e foi o que fiz. Ao final da dança, todos aplaudiram tirando minha atenção daqueles olhos claros. Depois dessa súbita cena, fui fazer meu trabalho e Drew foi fazer seu Yoga.

POV
Estava tranquilamente cortando os tomates, quando eu ouço barulhos de pés na escada.
- Olá crianças eu sou ! – Estava me apresentando ainda cortando os tomates. Me viro e vejo dois meninos, mas eles não eram crianças, eram da minha idade, o moreno poderia até ser mais velho. – ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS – Falei apontando a faca na direção deles, eles continuaram em silêncio. – ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS. – Eu repeti.
Capítulo 7



KEATON POV
Acordei cedo, não tão cedo quanto Drew, desci as escadas parecendo um zumbi e vi na cozinha uma menina, com o cabelo preso e alguma tatuagem na nuca, não sei quem era essa menina, mas sei que era gostosa. Subi as outra vez e entrei no quarto do Wes.
- Ei mano! Acorda!
- O que você quer Keaton, fala logo tava sonhando com a Megan Fox. – Esse meu irmão é realmente um pervertido.
- Não sei como, e não sei o porque. Mas tem uma gostosa na nossa cozinha.
- Gostosa na nossa cozinha?! – Era como se eu tivesse falado as palavras mágicas.
Ele levantou vestiu qualquer camisa e nós descemos a escada.
- Olá crianças sou – Ela falou virada para a bancada. Quando ela se virou para nós. – ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS? – Ela apontou a faca na nossa direção, meu deus essa menina é o quê? LOUCA?!

DREW POV
Enquanto fazia Yoga, não consegui parar de pensar na loirinha, meu deus ela é hot, aquela dança com ela, não sei o que me deu, nunca tinha dançado tango antes, como poderíamos receber tantos aplausos, ela era linda, os olhos dela prenderam minha atenção. Quando o Yoga acabou fui até ela.
- Ei! Que tal você tomar aquele sorvete comigo? – Falei com um dos braços apoiados no balcão.
- Você está devendo para a , não para mim. – Ela falou e virou de costas para pegar algo no chão, e ela não deveria te feito aquilo, MEU PAI DO CÉU! Precisava jogar água na cara e rápido. – Além do mais – Ela se virou pra mim outra vez e estava com uma caixa em mão. – Não se esqueça de que estou trabalhando. – Ela colocou algumas coisas que estavam em cima do balcão dentro da caixa e se virou outra vez, se ela continuar fazendo isso eu vou ter um treco aqui! – JACKSON! – Gritei um pouco aflito, tentando desviar minha atenção dela.
- Oi Dude! – Ele se aproximou e apertou minha mão. – O que manda? – Ele sorriu.
- Seria problema se a loirinha ai. – Apontei para ela. – Saísse mais cedo hoje?
- Claro que não! – Ele falou.
- Mas Jackson, tenho zilhões de coisas para fazer aqui. – Ela retrucou.
- Deixa pra amanhã, você já ajudou muito por hoje, e você chegou bem mais cedo também. Pode ir.
Após eu dar uma comemorada em meus pensamentos, voltei a atenção para a loirinha.
- A não vai gostar disso – Ela sorriu.
- Pode deixar que eu cuido da moreninha, ela não resiste ao meu charme – comecei a rir.
- Seu charme?! – Ela falou com um pouco de ironia e riu também.
Entramos no carro e fomos para uma sorveteria qualquer, fizemos nosso pedido, e ficamos sentados conversando, ela era uma menina incrível, e muito engraçada, adoro meninas assim, além dela ser totalmente linda, loira, olhos claros, um corpo perfeito. Quando saímos entramos no carro e eu não consegui resistir a mais um sorriso dela.
- Seu sorriso é muito lindo. – Ela desviou ou olhar e deu mais um sorriso, só que agora por conta do rubor que estava no rosto dela. – Ei... – Chamei a atenção dela, ela se virou, eu fui chegando o rosto cada vez mais perto do dela, coloquei minha mão na sua nuca, e fui chegando cada vez mais perto e mais perto quando nossos lábios iam se encostar.
- Drew, você estava me levando em casa, lembra... – Ela pôs dedo na minha boca e me afastou, Eu quase consegui! Mas não vou desistir. Depois de um tempo hipnotizado pelos olhos dela, levei minha mão para as chaves do carro e liguei.
- Claro, vamos então.
Segui o caminho como ela me indicava até que chegamos no ‘California Dreams’ o maior e mais caro condomínio da cidade, fiquei deslumbrado com as casas eram muito bonitas.
- A minha casa é essa aqui. – Ela tirou minha atenção das outras casas. Era uma enorme casa, com vidros era realmente muito bonita. Fui muito cavalheiro, sai do carro abri a porta do carro para ela sair, tentei roubar um beijo. – Drew... ainda não. – Ela falou ainda não! Tenho chance, agora que eu não desisto dela mesmo, dei um beijo na bochecha dela, e esperei ela entrar em casa.
Após sair do condomínio, fui para casa, todo estava tranquilo, ou melhor quase tudo, entro em casa e me deparo com uma cena bizarra.

WES POV
O que iríamos fazer, ela estava apontando uma faca em nossa direção, falando toda hora onde estavam as crianças, caguei de medo aquela hora, não sei o que ela podia fazer com aquela faca e nem mesmo quem era ela.
- Olha eu luto kung fu, e não estou blefando sobre isso, e estou segurando uma faca, É MELHOR ME FALAREM ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS!
- Pelo amor de deus! Abaixa essa faca! – Keaton começou a repetir.
- FALEM ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS QUE EU ABAIXO, é tão simples – Ela tinha um brilho estranho no olhar. – SE VOCÊS NÃO FALAREM ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS EU NÃO VOU PENSAR DUAS VEZES EM ENFIAR A FACA EM VOCÊS.
- Pelo amor de deus, vamos conversar... – Comecei a falar, serio foi a primeira vez que tive medo desse jeito - Abaixa a faca...
- JÁ DISSE QUE NÃO VOU ABAIXAR! – Ela gritou, e começou a se aproximar de nós.
- Não me mata! Mata ele! Sou o mais novo! Por favor não me mata! – Keaton começou a falar quase chorando, ajoelhado no chão, grande irmão esse que eu tenho.
Foi quando fomos salvos pela porta se batendo.
- Ou! O que está acontecendo aqui! – Drew havia chegado. – Moreninha?! – Ele se dirigiu a louca que estava segurando a faca. – O que está acontecendo? Abaixa essa faca.
- EU JÁ DISSE PARA ELES QUE SÓ VOU ABAIXAR QUANDO ELES ME DISSEREM ONDE ESTÃO AS CRINAÇAS. – Ela falou ainda muito nervosa.
- Moreninha, mas que crianças? – Drew perguntou.
- Os filhos as Laraine.
- Mas... Os filhos da Laraine são eles – Ele apontou para nós e concordamos. – Afinal o que você veio fazer aqui?
- Ué, meu trabalho... Laraine me contratou. – Ela deixou a faca na bancada finalmente.
- E você é exatamente o que? Empregada? Cozinheira... – Keaton perguntou se levantando do chão.
- Não... sou babá.
Capítulo 8


POV

- Babá? Como assim babá? – O menino que tinha ajoelhado perguntou.
- Ué sendo uma babá, a mãe de vocês me contratou, mandou eu ficar de olho em vocês enquanto ela fica fora. – Drew começou a rir.
- Para dude! Não é nada legal! Por que minha mãe faria isso? – O moreno perguntou, eu dei de ombros.
- Ai cara, foi aquela festa que vocês deram semana passada – O mais novo começou a rir. – Ela pôs vocês de castigo. Eu não tenho nada a ver com isso, eu tava no meu quarto.
- Ah, nem foi uma festa tão grande assim. – Drew e o outro falaram em couro.
- Não... Vocês só quase destruíram a casa. – O mais novo foi irônico. – Ela bem que me falou que se aprontassem mais uma ela ia fazer, algo do tipo. – Ele apontou pra mim.
- Olha lá como fala comigo em! Eu ainda sei usar uma faca! – Apontei a faca pra ele e ele ficou assustado, e eu comecei a rir.
- Então moreninha. – Drew me pegou pelo ombro e me levou para frente, dos meninos. – Esse é o Wesley – Ele me apontou o moreno, que era muito lindo, com um queixinho perfeitinho.
- Pode me chamar de Wes – Ele sorriu, e que sorriso foi aquele, gente gamei.
- E esse é o nosso baby – Ele bagunçou o cabelo do outro. – Ele é o Keaton. – Esse Keaton tinha realmente cara de bebê. – Caras, essa é minha moreninha – Ele deu um beijo na minha cabeça. – Essa é a , ou como a amiga dela chama . – Eu sorri.
- Meninos, já que é assim, vou continuar fazendo o almoço.
Fui então continuar a fazer o almoço.

KEATON POV
Foi quando ela sorriu que eu tive certeza, era ela... linda e perfeita, morena de olhos claros com o sorriso mais lindo que eu já vi, era a garota do café. Descobri que o nome dela é , ou melhor acho que já sabia, afinal ela era aquela amiga do Drew que saiu desesperada da praça.
Ficamos jogando videogame na sala, mas a cada pausa, parávamos para olha-la, ela é muito linda.
- Parem de olhar – Drew falou baixo.
- E por que? Ela é linda. – Eu falei.
- E gostosa – Wes completou.
- Mas é minha amiga agora, e se os dois se interessaram por ela é melhor tirem par ou impar, pra ver que vai ficar com ela, não quero ver ela sofrendo por dois traste feito vocês.
- Isso magoa cara. – Disse fazendo uma cara de triste.
- Que o melhor vença? – Wes disse, e eu fiz uma careta para ele.
- Meninos! – Ela chamou nossa atenção. – Venham, o almoço está pronto.
Almoçamos, estava até que gostoso, ela falou que não era cozinheira, mas estava bem gostoso.
- Bom, já que todos terminaram, podem jogar vídeo game que eu vou lavar as coisas.
- Pode deixar que eu lavo. – Falei.
- Não que isso Keaton, é meu trabalho, vai lá com eles... – Ela apontou para o sofá onde os meninos estavam.
- Bobagem! Vai lá eu cuido disso pra você – Ela fez um olhar de “Tem certeza” e eu assenti.
- Que fofo! – Ela me deu um beijo na bochecha. E foi pra sala. 1 x 0 Pra mim, tome Wesley Stromberg.

POV

Achei tão fofo o Keaton lavar a louça, já que ele tinha insistido, eu deixei, me sentei no meio dos meninos. Passou um tempo resolvi ajuda-lo, ficamos lá brincando com a água jogando um no outro, ele era uma fofura de gente. Acho que ficamos ali por mais meia hora.
- Qual é dessa sua tatuagem? – Ele perguntou.
- Qual? – Perguntei já que tenho 2. E pretendo fazer mais.
- Na nuca.
- Ah sim... Essa? – Virei de costas e levantei um pouco o pouco cabelo que podia estar tampando - Let it be, é a musica dos Beatles que para mim é mais como um jeito de encarar a vida. Let it be significa deixe estar, é ter fé e não se preocupar ou se abater com os problemas da vida. Dificuldades são passageiras, então… deixe estar. Eu encaro como uma mensagem de esperança e perseverança de que as coisas sempre melhoram.
- Nossa que lição de moral – Ele riu.
- Desculpe, as vezes me empolgo. – Sorri um pouco tímida
- Isso é legal.
Conversamos mais um pouco, ele era realmente muito legal, tinha uma carinha de bebê maravilhosa, tenho uma queda por meninos assim. Começamos a brincar de lutinha depois, sim isso é muito divertido, depois ele me deu um “chute”.
- Ai! – Gritei fingindo que tinha doído.
- Te machuquei? – Ele se aproximou.
- Não – Comecei a rir. E ele chegou perto o suficiente para que eu alcançasse sua barriga, comecei a fazer cosquinha e ele não parava de rir, - Ah! Achei seu ponto fraco. – continuei com as cosquinhas.
- Para! Por favor! – ele falou entre risos, mas com o olhar mais meigo que eu já vi.
- Ta bom! – Falei sorrindo e fui para a sala com os meninos. - O que estão fazendo?
- Jogando – Wesley falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Ei dude, não se esqueça da nossa aposta? – Drew disse.
- O que vocês apostaram Drew? – Perguntei, ei ele está me devendo. – Pode para esse jogo agora?! Você esta me devendo senhor Drew! E meu sorvete!
- Vamos fazer assim... – Wesley começou. – Se o Drew perder, e ele vai, você me da um beijo. – Ele está louco ou oque?! – Se ele ganhar eu pago o seu sorvete.
- Fechado. – Eles apertaram as mãos.
- Ou a minha opinião conta! – Disse.
- Desculpe moreninha, agora já está apostado.
Cada vez mais Drew estava mais perto de perder, foi subindo uma agonia em mim, se ele perder, EU vou ter que beijar o metidinho ai, ele é gato, isso eu não tenho duvidas, gente boa... Sim passou uma boa impressão, mas... Conheci a cinco minutos atrás, e a uma hora achava que ele era uma criança. Não posso fazer isso comigo, eles vão achar que sou uma puta, e estou muito longe disso.
- O que está rolando? – Keaton se sentou do meu lado e tirou minha atenção de meus pensamentos distantes.
- ESSAS PESSOAS SEM SANIEDADE MENTAL! – Gritei para eles ouvirem – Apostaram que, se o Drew perder eu vou ter que beijar o seu irmão.
- Como assim Wesley? – Ele se virou para o irmão.
- Isso mesmo Keats meu querido. – Não to gostando do tom deles.
- Olha isso não esta em meu consentimento, por mim, eu estava muito longe daqui. – Falei e olhei para o Keaton.
Foi quando eu ouvi um “you lose”, olhei e Wesley estava comemorando, e Drew me olhou com uma cara de decepcionado consigo mesmo. Aquele seria meu fim, Wesley ia se aproximando, me puxou para cintura e foi aproximando seu rosto para perto do meu tinha que pensar em algo rápido, não podeira beija-lo assim. Pensa ! Pense...
Capítulo 9


A cada segundo o rosto de Wesley estava mais perto do meu, tenho que pensar em algo e rápido, ele ia deslizando sua mão e se ele chegasse em minha nuca eu cederia ao beijo, digamos que minha nuca é meu ponto fraco. Quando ele ia encostar seus lábios nos meus...
- PERAA! – Gritei e me afastei o mais rápido que pude.
- Ei! O Drew apostou e perdeu agora você tem que me dar um beijo. – Ele ia se aproximando,
- EXATO! O Drew apostou não eu! Se quiser pode beija-lo eu não ligo, mas... Como eu sou uma ótima amiga – Olhei para Drew. – Quero te desafiar, você escolhe... Skate, Surf, Video game, tanto faz. – Ele riu como se fosse uma estúpida ideia.
- Ok, escolho Skate. – Naquele momento Drew começou a rir.
- Se ferrou Dude! – Drew ria.
- Mas o que eu vou ganhar, se ganhar esse desafio? – Wesley perguntou.
- Ahm... – O que eu posso oferecer, acho que vou me arrepender se eu perder. – Você ganhará o melhor beijo da sua vida. – Ele sorriu maliciosamente. – E se eu ganhar, você não tenta me beijar, nunca mais... e ainda me paga um sorvete.
Ele concordou e eu saí da sala e fiz uma rápida ligação para pedindo para que levasse meu skate para a mesma pracinha.

POV
Estava em casa dedilhando no vilão quando recebi uma ligação da

- S.O.S!
- O que foi? – Perguntei preocupada.
- Longa história! Mas leva o meu skate para aquela pracinha, ele ta atrás da porta do meu quarto, rápido!
- Tudo bem, mas as crianças estão bem?
- , não são crianças...


Como assim?! Não são crianças? me deixou confusa, resolvi deixar pra lá eles podem ser adolescentes. Troquei de roupa e peguei o skate, chegando na praça vejo , Drew, Keaton e Wesley.
- O que eles estão fazendo aqui? – Perguntei curiosa
- Ela é nossa babá agora. – Keaton falou bufando.
- Jura! – Eu comecei a rir, eles tinham nossa idade, e precisavam de babá é cômico!
- Enfim – pôs fim as minhas risadas. – Vamos Wesley?
- Drew o que houve? – Perguntei.
- Longa história... – fiz uma cara de “não vai contar mesmo?”, então ele me contou tudo.
- Meu deus! Por que fez isso com ela – Bati nele. – Enfim, não tem como o Wesley ganhar, Drew concordou.
- E por que? – Keaton perguntou confuso.
- Apenas olhe. – Apontei para .
Minha amiga realmente faz juz ao titulo que ela tem ela estava arrasado mais uma vez, em termos, a disputa estava empatada, se erra se essa ultima manobra ela teria que beijar Wesley, mas apesar dele ser lindo, charmoso e ter um sorriso perfeito, ele não faz o tipo da . Foi quando...
.
.
.
.
.
.
.
.
ERROU!
.
.
.
.
.
.
Pela primeira vez vejo errando uma manobra, OMG o que vai ser da minha amiga agora!!!!

POV
Não acredito!! Meu nervosismo subiu a cabeça, eu perdi! Eu perdi, tenho que beijar Wesley agora, não tem mais jeito.
- HÁ! Ganhei! Sabia que ia ganhar! Quem é o cara? – Ele colocou a mão no ouvido fingindo que estava escutando o barulho de sei lá, uma “plateia” imaginaria. – WES! WES! WES! – Ele falava repedidas vezes.
- Melhor deixa-los sozinhos, vamos tomar um sorvete – Drew falou.
- Já estou lá. – Keaton foi o primeiro a sair.
- Se cuida. – cochichou no meu ouvido, eu fiz uma cara de “não me deixa aqui!”, ela apenas deu um beijo na minha bochecha e acompanhou os meninos.
Eles estavam mais longe e Wesley cada vez mais perto.
- Pronta para me dar o que esta devendo? – Ele olhava fixamente em meus olhos. Eu não consegui me mover, fiquei ali imóvel, como perdi para ele, como vou beijá-lo sem nem conhecê-lo, ele ia se aproximando cada vez mais, mais e mais.
Capítulo 10


Essa aproximação de Wesley estava me deixando irritavelmente nervosa, mas... Aposta é aposta, quero terminar com isso logo sem mais enrolação, ele segurou minha nuca e me beijou, foi um beijo delicado e intenso ao mesmo tempo, mas sabe aquela coisa, do nervosismo bom, algo como um frio na barriga, não senti nada daquilo, é só mais um beijo, desses de balada, sem afeto nenhum, um beijo que eu particularmente, prefiro me poupar.
- Nossa! – Ele exclamou. – Que tal fazermos mais apostas como essa?
- Não vou mais fazer aposta nenhuma com você, se não se incomoda eu estou indo na sorveteria por que Drew ainda está me devendo.
- O que você quiser gata. – Ele colocou a mão no meu ombro.
- Primeiro, pode parar de me chamar de gata. Segundo, tira essa mão do meu ombro. – Tirei a mão dele com um pouco de desprezo. - Terceiro, para mim só foi mais um beijo qualquer. – Ele olhou para mim com uma cara de taxo, eu dei as costas pra ele e fui para a sorveteria.

POV
Pegamos nossos sorvetes e sentamos numa mesa.
- Será que a moreninha ta bem lá com o Wes? – Drew perguntou curioso.
- Só sei de uma coisa, conheço , e ela deve estar muito irritada por perder a manobra, convenhamos, ela é muito melhor que ele. – Todos nós rimos.
- Ela deve ter ficado nervosa. – Drew falou.
- Ah! Mas não é tão mal assim, também né... Eu adoraria estar no lugar dela beijando o Wesley. – Desabafei, mas percebi que o loiro delicia não gostou nada do que falei.
- Vocês podem parar de falar desse maldito beijo, que saco! – Keaton falou irritado.
- Nossa só estou falando que o Wesley tem cara de quem beija bem... – Falei e Keaton fechou a cara. – Ai Keaton, o que você tem? Tpm? Num segundo está rindo, no outro segundo está puto.
- Mas eu concordo com o Stromber Jr., chega de falar de beijar o Wes, beleza? – Drew falou.
- Ta né. – Falei com relutância.
Ficamos uns cinco minutos em silêncio, bem... Drew me lançava uns olhares, esse menino não existe, ele é lindo, gostoso, charmoso, além de ter uma mente super aberta.
- Ei! – Chamei a atenção dos meninos, e apontei a porta, e Wesley tinham chegado. – Ela ta puta. – Comentei baixo com os meninos, e logo ela chegou a mesa.
- Oi pequena! Está tudo bem? – Drew perguntou.
- Não! – Ela foi grossa. – Você ainda está me devendo.
- Mal chega e já cobra. – Ele sorriu. – Mas eu vou!! – Ele fez careta para ela, e ela deu um sorriso de canto. – Do que vai querer marrentinha?
- Hum... Pode ser de... de... Cookies N Cream. – Ela respondeu.
- Eu vou com você dude. – Wes seguiu Drew.
Esperei eles se afastarem para perguntar para :
- Então , como foi o beijo? – Keaton ligeiramente olhou por cima do celular. – Keaton querido... você não quer outro sorvete?
- Não... tenho um pouco ainda. – Ele levantou o potinho.
- Você não precisava ir ao banheiro? – Vou tentar a todo custo tira-lo daqui.
- Não... E que eu sabia a nossa “babá” é a não você... E outra se eu quisesse já teria ido, não vou atrapalhar nada, olha estou usando o telefone. – Ele apontou o celular.
- Mas eu tenho certeza que você tem que...
- Deixa ele... – me interrompeu.
- Não consigo aguentar até chegarmos em casa! Necessito que me conte agora.
- KEATON ROBERT STROMBERG, se falar alguma coisa que falei aqui para alguém, considere um projeto Stromberg morto. – Ela falou com uma voz sinistra.
- Relaxa , não sou fofoqueiro não... E também como disse minha concentração está toda no Flappy Bird. – Ele sorriu.
- Serio mesmo isso! – Falei assustada. – Vai contar na frente dele! Você odeia contar as coisas pra mim com alguém por perto. – Ela odeia meeesmo.
- É um caso extremo, é provável que eu durma na casa deles, a Laraine deixou claro que não quer nada de festas, e vai que os dois lá. – Ela apontou para Wesley e Drew que estavam no balcão. – Inventam de dar uma festa, tenho que me certificar de que a casa estará inteira quando ela voltar.
- E o que está esperando? – Falei animada. – Me conte tudo!
Ela respirou fundo, acho que buscava paciência, e depois deu um longo suspiro:
- Sabe o beijo meio termo? Então foi assim... Nem bom, Nem ruim.
- Oi?! Como assim?! – Era inacreditável o que ela estava me falando.
- Ah... – Ela deu de ombros. – Ele até que beija bem, o beijo em si foi bom, mas sabe, quando não rola química, sabe aquele beijo que fica por isso mesmo, sem lembranças, sem sentimentos, afinal não tenho nada com ele... – Quando desvio minha atenção para Keaton ele está com um sorriso no canto da boca, sim ele ouviu nossa conversa... Ei! Pera ai... Ele ta gostando dela, por isso que ele ficou irritadinho! OMG!
DREW POV
- E ai dude? – Disse apoiado no balcão esperando minha vez.
- Drew! Você não tem noção... – Ele mordeu os lábios. – Eu tenho que ficar com ela outra vez.
- Hum... – Não quero que ele fique com ela mais uma vez, ela minha amiga, e sim eu sinto ciúmes dela.
- Ela beija deliciosamente bem... Eu tenho que beija-la mais uma vez. – Ele ficou repetindo isso umas quinhentas vezes.
- Ei... Seu irmão não vai deixar por isso não, olha lá. – Apontei e estava sentada do lado de Keaton, eles estavam rindo muito, estavam realmente se divertindo.
- Isso não quer dizer nada, eu beijei ela primeiro.
Enquanto estávamos na fila Wesley não parava de falar que queria beija-la outra vez, e aquilo estava me irritando, mas a partir do momento em que vi o sorriso de , nada importava mais, não ouvia mais Wesley, só tinha olhos para aquele sorriso.
- NÃO ACREDITO! – Wesley exclamou me tirando do transe, quando olho ele está com a camisa toda suja de sorvete.
- Foi mal dude! Leva o da lá que eu pago outro pra você.

POV
Estava rindo muito ao lado de Keaton, esse menino é muito engraçada e essa carinha torna tudo mais fofo, quando olho para o lado vejo Drew trazendo seu sorvete e Wesley logo atrás sem sua camisa, tenho q admitir que ele é muito gostoso!
- Aqui seu sorvete – Wesley me entregou o sorvete.
Assim que ele me entregou o sorvete foi direto para sentar aí lado de e para a minha "surpresa" ele se senta do meu lado, dou um sorriso meio sem graça e começo a comer meu sorvete, quando deparo ele olhando para mim.
- Ei sua boca está suja ! - tento limpar, mas sem sucesso. -posso limpar? – Wesley perguntou olhando fixamente para os meus olhos, um olhar penetrante e me induziu a dizer sim. Ele vem com a mão em minha direção, e em questão de segundos ele me dribla e beija o canto de minha boca na tentativa de limpar o sorvete que está lá. Quando ele acaba fico olhando ele com e falo:
-Por que você fez isso Wesley! – Disse furiosa.

- Ei! Relaxa, não queria deixar você com um rostinho sujo ! Mas o sabor do seu sorvete não é mais gostoso que o seu. – Sorri sem graça, quando o rubor me invadiu.
E quando vejo Keaton bate na mesa e sai com seu skate em uma direção contraria a sua casa. Será aonde Keaton vai, e por que isso tudo estava o deixando tão maluco? Isso tudo tem q se esclarecer, e rápido...
Capítulo 11


KEATON POV

Não consegui ficar ali e ver aquela ceninha ridícula do Wesley, sai da sorveteria o mais rápido que consegui, não conseguiria ficar ali vendo o beijando. Fui para o único lugar onde tinha paz, um lugar só meu, fiquei ali por longas horas, só voltei pra casa 00:30. Chegando em casa me deparo com com uma blusa longa, coque e um óculos de grau?
- Keaton! – Ela se levantou do sofá. – Onde é que você estava? Isso são horas de aparecer em casa!?
- Ei você não é minha babá! – Respondi subitamente e ainda um pouco irritado.
- Tem certeza? – Ela disse e levantou uma das sobrancelhas, começamos a rir. – Vai tomar banho, tem um prato de janta para você no micro ondas. - Estava subindo as escadas quando me virei e perguntei:
- Ei ! – Chamei a atenção dela que virou o rosto. – Qual é a desse óculos? Você precisa mesmo, ou é marra? - Ela sorriu e que sorriso foi aquele, espontâneo e radiante.
- Todo mundo pergunta isso. – Ela sorriu mais uma vez, me encantando. – É de grau mesmo.
Terminei de tomar meu banho, vesti algo confortável e desci, todos estavam na sala fui para a cozinha esquentei a comida que ela havia deixado para mim e me sentei na mesa, entrei em um de meus devaneios, meus pensamentos estavam muito longe. “Keaton...” Escutei uma voz ao longe.
- Keaton você está começando a me assustar. – Era .
- Ah... Oi .
- Estou te chamando a quase 10 minutos, mas enfim, está boa a comida?
- Uhum.
- Ah, porque não parece, quase não tocou na comida. – Ela sorriu.
- Tava boiando aqui. – Ri.
Depois de terminar, fui lavar meu prato, mas ela insistiu que ia lavar. Fiquei assistindo filme com o Drew até que me deu sede, preferia ter ficado na sala, que merda porque vim beber água, que ódio!
- URUM. – Pigarriei para chamar atenção. Eles se separam. – Desculpa atrapalhar o LINDO CASAL. – Falei com ironia.
Depois do que eu vi na cozinha subi as escadas com raiva me tranquei no quarto e fiquei dedilhando o violão.

Uma semana havia se passado e você quer saber se e Wesley ficaram mais vezes, sim... O que me deixa irritado, mas não perco as esperanças, consegui me abrir com e ela falou que fala muito de mim, e isso só acontece quando ela gosta de uma pessoa, mas o que estaria ela fazendo com Wesley?
Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café, só encontrei Wes e Drew.
- Ué! Onde está a ? – Perguntei me sentando a mesa.
- Ainda pergunta? – Wes falou.
- Ela saiu outra vez, não falou nada, só deixou um bilhete. – Peguei o bilhete das mãos de Drew.
“Crianças lindas da minha vida,
Por favor, não façam nada que a mãe de vocês não vai gostar, já estou de volta, prometo! Só vou resolver uns assuntos com a , nada demais, não se preocupem, acho que voltarei para o almoço, beijos se comportem,
Xoxoxo , a babá mais linda”

Ficamos o resto da manhã jogando vídeo game, eu já estava começando a ficar com fome, então chegou em casa acompanhada de .
- NÃO AGUENTO MAIS! – Ela se jogou no sofá e enterrou o rosto nas mãos.
- Calma meu amor... Não podemos desistir, uma hora da certo. – a abraçou. – É o nosso sonho, só nosso e vamos consegui-lo.
Não fazia a mínima ideia do que elas estavam falando, estava muito curioso para descobrir, mas acho que essa não é a hora certa.

POV
Após mais um não de uma gravadora, me fez ir para os Stromberg, estávamos acabadas, acordamos cedo, esperamos horas, para receber um NÃO! sempre fica pior que eu, ela tem uma auto estima meio baixa, e isso tudo só agrava. Chegamos na casa dos Stromberg e se jogou no sofá, ela sempre fica mal, e isso corta meu coração.

Depois te termos uma breve conversa eu falei que ia fazer o almoço. Estava fazendo um delicioso Strogonof quando uma mão pousou em minha cintura, me virei assustada e era Drew, ou melhor... o loiro delicia.
- ... Você... Quer... Sair... – Não deixei ele completar.
- Com você? – Ele assentiu. – Seria uma honra. – Sorri radiante e ele também, OMG TENHO UM ENCONTRO COM O LOIRO DELICIA.
- Deixa eu te ajudar com o almoço. – Por mais que eu insisti que não precisava ele me ajudou e conversamos muito, cada vez eu me encantava mais com ele.
Capítulo 12


Passei a tarde inteira nos Stromberg, pedi para Jackson me deixar faltar e ele não ligou, disse que hoje não tinha muito movimento, estou realmente preocupada com a ela nunca agiu tão mal assim diante de um não de uma gravadora ou de um empresário, ela passou a tarde toda quieta, isso não é da , não falou com ninguém, quando falava era bem direta, nada de conversas, estava o tempo todo com seu fone olhando para o nada.
Era quase fim de tarde quando Drew, vulgo Loiro Delicia, apareceu na sala todo cheiroso:
- E então? Vamos ? – Ele pôs as mãos no bolso, e eu o apreciava era uma visão linda, ele ali todo lindo, e eu iria sair com ele.
- E eu vou assim? – Apontei para minhas roupas.
- Para mim você fica linda de qualquer jeito.
- Fico muito lisonjeada, mas não vou sair assim não, essa roupa está cheia de energia negativa como ela diz – Apontei para , que nem escutou. – Se não se importa, poderia passar lá em casa para eu trocar de roupa, prometo que vai ser rápido.
- Imagina! Vamos então?
- Uhm casalzinho lindo esse. – Wesley surgiu na sala, acho que ele estava na cozinha.
- Somos só amigos Wesley.

DREW POV
- Somo só amigos Wesley. – Ela falou e eu cochichei para ele um “por enquanto”, ele sorriu e me pediu um Hi-5. olhou para nós sem entender nada.
Enquanto estávamos sozinhos não tentei nada, ainda, apenas conversamos, perguntei o que tinha acontecido com , mas ela estava desviando do assunto, sei que tem alguma coisa de errado com minha amiga, quero saber o que é, quero ajuda-la. Ela só falou que a estava mal, mas sempre que tentava perguntar o que tinha acontecido hoje com elas, desviava o assunto. Entramos no condomínio, dei as voltas precisas e subi aquele morro, indo direto para o ponto mais alto do condomínio, lugar das casas mais caras, mas mesmo assim, sabendo de quem é filha, não me surpreende muito isso. Entramos na casa e eu fiquei esperando na sala, pelo jeito que a sempre fala pra mim que ela demora para trocar de roupa e para tomar banho, digamos que ela até que foi rápida. Olhei o relógio, meu deus está quase na hora, ela tem que vir logo! Escutei passos na escada e fui até ela. estava deslumbrante, linda, ela como sempre me deixou hipnotizado.
- Você... Está... Linda!
- Obrigada – Ela falou tímida.
- Estamos quase atrasados vamos! – Puxei ela pelo braço tentando ser o mais delicado possível.
- Atrasados pra que? – Ela relutou.
- Você vai ver, não quero estragar a surpresa. – Abri a porta do carro pra ela, e logo “enfiei” ela lá dentro e entrei também.
Ficamos os 10 min previstos dentro do carro, subia a serrinha, e contemplava as arvores da estrada fazendo a sombra perfeita com um ar tão puro. Era o lugar perfeito, finalmente avistei o fim da subida, estacionei o carro.
-Chegamos. – Olhei para ela, nunca vou cansar de pesar que ela é linda, esses olhos, esse cabelo, seu sorriso. – Eu abro a porta pra você.
Abri a porta e caminhamos até a cerca.
- Aqui é lindo – Ela disse vislumbrando a paisagem.
- Bem Vinda ao Mirante Perfect View. – Debrucei sobre a cerca branca e contemplei a vista maravilhosa.
- É realmente muito lindo aqui.
- Espere para ver a melhor parte, está quase na hora. – Esperamos um pouco e finalmente o que eu esperava aconteceu, o por do sol perfeito, invadindo nossos olhos com seu alaranjado, encostando sobre as aguas do mar, refletindo perfeitamente. – Lugar perfeito, garota perfeita. – Olhei para ela, me aproximei, coloquei minhas mãos sobre o rosto dela, e olhei no fundo de seus olhos, fechei os meus e me aproximei.


KEATON POV
Ve-la daquele jeito a tarde toda estava me matando, preparei um chá com biscoitos e sai rápido para comprar um Kinder Ovo, arrumei tudo em uma bandeja e levei para ela na sala, lugar onde ela estava desde quando chegou, na mesma posição, com os fones de ouvido.
- Ei. – Fui delicado. – Trouxe pra você. Ela tirou os fones e sorriu.
- Obrigada.
- Biscoitos, Chá de Hortelã, o seu preferido e Kinder Ovo. – Sorri e me sentei ao lado dela.
- Ah seu fofo. – Ela me abraçou desajeitada.
- O que estava escutando?
- Antes, Little Things, adoro essa musica.
- I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things.

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
maybe you'll love yourself like I love you
Oh...
- Eu cantei, e ela sorriu, acho que ela entendeu que era para ela.
- Você canta muito bem. – Ela me olhou com ternura.
- Obrigado – Sorri sem graça.
- Agora estou escutando ‘Céu Azul - Charlie Brown Jr.’
- Mas quem é esse ser? O que você falou? Não entendi nada.
- Ah é que eles são brasileiros. – Tá explicado.
- Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca...
Fica comigo então
Não me abandona, não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas... – Ela cantarolou e apesar de eu não ter entendido nada ela me encantou, com certeza vou procurar a tradução dessa musica.
- Não sabia que sua voz era tão bonita assim... Apesar de eu não ter entendido nada do que você falou... – Ela riu, logo Sampson apareceu. – Ei amigão. – Fiz carinho nele, ele começou a lamber o rosto da . – Para Sampson – Falei entre risos.
- Vamos sair para comer alguma coisa.
- , você acabou de comer.
- Keats querido, aprenda uma coisa, eu SEMPRE estou com fome – Ela sorriu.
- Ok. – Comecei a rir e ela também. – Você vai querer levar o Wes? Já que vocês... – Não encontrava palavras.
- Não, e não estamos juntos, só fico com ele às vezes, nada mais do que pura atração física, não passam de beijos. – Sorri por dentro com a confissão dela. – Além do mais será um programa de amigos, já que o loirinho e a loirinha me deixaram.
- Então eu sou nem segunda opção sou terceira? – Fiz cara de choro.
- Não seu bobo – Ela pendurou no meu pescoço e me deu vários beijos na bochecha, se eu amei isso? Lógico. – Vamos trocar de roupa e vamos? – Assenti e fui para meu quarto. Me arrumei mais rápido que ela, desci e fiquei esperando no fim da escada. Ela desceu as escadas mexendo na bolsa, eu sabia que ia dar em merda, e nos últimos degraus ela pisou em falso e caiu, mas consegui segura-la, ficamos ali parados por uns instantes, olhando um nos olhos do outro estáticos, o que eu queria era beija-la, mas me faltou um pouco de iniciativa.
- Vamos – Ela falou com rubor.
- Ah sim. – Levantei ela direito e fomos.
Andávamos pela rua fazendo palhaçadas, ela às vezes parece realmente uma louca, fizemos muitos Vines loucos brincando com as pessoas na rua, e logo em seguida compramos milk shakes.
- Wes me contou que você tira fotos muito boas. – Ela falou enquanto caminhávamos saindo da lanchonete.
- Ah é?! – Me surpreende o Wes falar isso.
- Uhum – Ela disse bebendo o Milk Shake - Estava arrumando a bagunça do seu quarto, achei algumas fotos, você realmente é muito bom. Capta coisas muito puras, como consegue? Sempre quis ter esse dom, porque eu também tiro fotos, mas as suas fotos são tão espontâneas. – Ela falava com tanta emoção nas palavras.
- Só tento enxergar o que os outros não veem... Tipo.... – Tive uma ideia! – Vem comigo – A puxei pelo braço, eu sempre venho nesse lugar, às vezes é muito divertido, subi os poucos degraus de ferro, ia ajudar ela a subir, mas não precisou, menina moleca. – Espere só um pouco...

DREW POV
Nossos lábios se encontraram e ela cedeu o beijo, finalmente havia conseguido, agora ela seria minha, depois do beijo a envolvi em meus braços e ficamos ali, de vez em quando rolava um beijo melhor que o outro, se para mim ela era perfeita, o beijo dela era melhor ainda, acariciava seus cabelos e ela os meus, estávamos em uma vibe muito boa, não havia, céu nem terra, havia apenas eu e ela, em nosso momento perfeito.


KEATON POV
Como o esperado começou a ventar de baixo para cima, como o que fez o vestido da Marilyn Monroe subir.
- Olhe isso. – Peguei o canudinho e comecei a fazer desenhos aleatórios com o Milk Shake que subia com a força do ar, eu vi isso em um filme, então decidi tentar a sorte.
- MEU DEUS! Quero fazer isso também! – Ela pegou seu canudo e tentou fazer, sem sucesso.
- Não... – Sorri – É assim. – Ensinei ela e era tão linda, espontânea e se divertindo, poderia ficar o resto do meu dia a contemplando.
- AI! Meu canudinho! – Ela apontou para o mesmo que saiu voando. – Essa brincadeira ficava cada vez mais parecida com o filme.
- Toma o meu. – Coloquei o meu canudo no copo dela, logo me aproximei de , e olhei em seus olhos e a beijei, ela não negou nem tentou desviar, apenas cedeu, foi o melhor beijo da minha vida.

POV
Beija-lo tornou meu dia feliz, aquela nuvenzinha negra que estava em meu coração desapareceu, pela primeira vez depois de Cameron senti borboletas na minha barriga, pela primeira vez me senti feliz de beijar alguém. Era um beijo doce, delicado, intenso, ele tinha pegada, o que eu não imaginava. Paramos o beijo quando o vento parou, sorrimos um para o outro e descemos de lá. Continuamos nossa caminhada brincando, pedi para ele me levar no Pier, e foi o que ele fez, peguei minha câmera e comecei a tirar fotos, ele me pediu a câmera emprestada e eu apenas dei, ato que me faz questionar se eu sou eu mesma, nunca deixei ninguém tocar na minha câmera, estava distraída curtindo a paisagem e sentido a brisa do mar sobre meus cabelos, ele começou a tirar fotos minhas quando percebi comecei a brigar com ele:
- Não acredito Keaton Robert Stromberg, pare de tirar fotos minhas, não gosto – Coloquei a mão no rosto e tentei alcançar a câmera.
- Não dou não – Ele mostrou a língua e levantou o braço, para variar só um pouco minha situação, sou mais baixa que ele.
- Keaton! Me dá! – Fiquei pulando para tentar alcançar, mas ele levantava a mão mais ainda.
Ficamos nessa brincadeirinha uns bons 10 min, ele só sabia rir de mim e eu estava perdendo a paciência, quando finalmente alcancei a câmera, parei e olhei fixamente naqueles olhos, olhei para sua boca, dava para sentir a respiração um pouco ofegante, meu coração palpitou mais rápido, olhei para sua boca, convidava a se juntar a minha, coloquei minha mão sobre os cabelos da nuca dele e o puxei para mim, damos mais um beijo, intenso parei o beijo e dei um selinho nele, ele deu um sorriso falho. Naquele momento só desejava uma coisa, que iam contra todos meus princípios, queria Keaton para mim.
- Vamos Keaton, está ficando tarde. – Falei e ele ainda estava com as mãos em minha cintura e eu com as mãos sobre o pescoço dele.
- Vamos sim – Ele me deu um beijo na testa e seguidos o caminho para casa.

POV
Saímos do mirante e fomos para a casa dos Stromberg, amei ter passado o resto da tarde com ele, ele me disse coisas lindas, falou coisas inspiradoras. Demorou um pouco para chegar na casa dos S. já que a noite, ainda mais nesse horário o transito é ruinzinho, chegando me deparo com uma cena que me surpreendeu muito, mas me deixou muito feliz.
- Para o carro! – Falei alto para Drew, que parou bruscamente.- SABIA! SABIA! SABIA!
- Sabia de que ? – Drew me perguntou confuso.
- SABIA! – Cantarolava. – Ela tava falando muito dele e com ele, Sabia que tinha algo ali! – Drew me olhava cada vez mais confuso. Apenas peguei a cabeça dele e apontei para o lado que a cena estava acontecendo.

KEATON POV
Conforme foi chegando perto de casa, comecei a diminuir o passo, queria mais uns poucos minutos a sós com ela, queria poder toca-la mais uma vez, queria sentir suas mãos em meus cabelos, sentir o toque de sua mão em meu rosto, queria beija-la, quando chegamos na esquina da minha casa, diminui mais ainda os passos, mas ela não tinha percebido, puxei-a pelo braço fazendo nossos corpos colarem em instantes, ela me olhou assustada e eu apenas a beijei, talvez seria a última vez que faria isso, queria aproveitar ao máximo.
- Keaton. – Ela disse com a voz falha. – Nós realmente temos que entrar.
- Sério? Aqui está tão bom – Fiz um biquinho e ela sorriu.
- Mas precisamos entrar, vamos, por favor. – Ela pediu com tanta ternura, por mais que não quisesse deixa-la ir, olhando-a me pedir daquele jeito meigo não tinha como dizer não. Dei um selinho demorado nela e seguimos até chegar em casa.


POV
Se eu pudesse ficava com o Keaton, ficaria muito mais tempo, mas tínhamos que entrar já estava ficando bem tarde e querendo ou não eu era babá dele e do Wes, só espero que o Wes ainda não esteja em casa.
- Esta tudo bem ? – Ele perguntou tentando colocar a chave na porta.
- Se você parasse de olhar pra mim e olhasse para a fechadura eu acho que conseguimos entrar em casa – Comentei e sorri. Ele insistiu em perguntar se estava tudo bem, antes de abria a porta. - sim esta. - Dei um selinho rápido nele e entrei.
A casa estava silenciosa então deduzi que não havia ninguém em casa. Subi para meu quarto, tomei um banho demorado enquanto pensava no que fazer em relação aos irmãos Stromberg. Coloquei um sutiã e uma calcinha, sai do banheiro enrolada na toalha e fui até meu closet, entrei escolhi um pijama qualquer joguei para cima da cama e enrolei minha toalha na cabeça. Saindo do closet Wes estava sentado na minha cama segurando meu pijama.
- Wesley o que está fazendo aqui? – Senti que minhas bochechas estavam ficando vermelhas desenrolei logo a toalha da cabeça e me enrolei nela, e ele me olhou maliciosamente.
- Acabei de chegar e vim te dar oi, é que a gente não se viu o dia todo. - Disse se aproximando de mim para me beijar.
- Pois é - disse me virando peguei meu pijama das mãos dele e entrei logo no closet e fechei a porta.
- Ei! O que houve, esta tudo bem? – Ele perguntou alto, para que eu pudesse ouvir do outro lado da porta.
- Sim, por que não estaria?
- Você desviou do meu beijo. – Ele falou estas palavras e eu abri a porta.
- Hãmmmm, é que estou ficando gripada e não quero passar para você – Dei uma tosse falsa, acho que não foi tão convincente como eu queria que fosse.
- Tem certeza que é isso?
- Sim, agora melhor você ir tomar banho que vou fazer o jantar.
- Ta bom né – Ele saiu do quarto. Tenho certeza de que ele não gostou nada.

KEATON POV
Desci até a cozinha e estava cozinhando:
- Ei! O que esta fazendo aqui?
- Cozinhando dããã – Ela me mostrou a panela que estava no fogão. – Mas é burrinho esse menino.
- Ei! Não sou burro não ta, sou inteligência pura – Comecei a rir. - Só queria saber porque você esta cozinhando, eu ia fazer o jantar. – Falei um pouco bravo.
- Desculpa ou! Eu não sabia que você queria cozinhar hoje!
- Tudo bem, mais o que está fazendo para nós hoje? – Dei um abraço por trás dela e coloquei minha cabeça em seu ombro.
- Espaguete, minha especialidade. – Ela deu um sorriso orgulhoso.
- hmm que bom, amo espaguete, só espero não passar mal depois – Comecei a rir.
- Idiota, é claro que você não vai passar mal! – Ela me deu um tampinha na minha cabeça.
- Isso é o que vamos ver. – Sussurrei no ouvido dela, acho que deixei ela arrepiada.
- Então mocinho, quer me ajudar?
- Aham, o que quer que eu faça? – Sai de trás dela e fiquei ao seu lado.
- Mexe aqui que eu vou cortar esses tomates. – Peguei na colher e ela os tomates. De vez em quando nossos olhares se cruzavam, e ela desviava o olhar com vergonha, estávamos conversando e ela sorria como eu amava aquele sorriso.
Ela acabou se perdendo e cortando o dedo.
- Aiiiii! Que merda! – Ela colocou o dedo na boca.
- Você e sua adoração por facas né – Disse sorrindo - Deixa eu ver – Lavei as mãos e sequei na camisa.
- Não, vai doer – Ela falou com cara de dor.
- ... Só vou olhar! Para de ser criança.
- Ei!
- Deixa eu ver. – Peguei a mão dela e ela logo tirou o dedo da boca e me mostrou, dei uma leve apertada, para ver se sairia muito sangue, para mais ou menos dimensionar o corte.
- Ai, filho da mãe ta doendo!
- Ainda bem que não era uma faca grande – Disse ainda examinando o corte.
- Verdade – Ela colocou o dedo novamente na boca.
- Ah para! É só deixar eu dar um beijinho que passa. – Sorri e ela retribuiu com um sorriso fraco, peguei o dedo dela e o beijei, estávamos bem perto um do outro conseguia sentir a respiração dela, me perdi em seus olhos e quando menos esperei nossos lábios já haviam se selado, nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas paramos o beijo por falta de ar, ficamos nos olhando, demos um selinho.
- Não acredito no que estou vendo!!! - Nós separamos e olhamos para a porta da cozinha.

POV

Quando ouvi uma voz, meu coração gelou e a única coisa que conseguir fazer foi me separar de Keaton, olhei para o portal da cozinha e estava lá rindo, eu ainda mato essa vaca, mas se bem que é melhor mil vezes essa idiota do que o Wes.
- Meu deus não acredito! – Ela veio caminhando em nossa direção saltitando. – Casal fofo do ano sabiam? LINDOS JUNTOS!
- Cala a Boca!
- Ihhhh Miss Strees Estou Aqui, calma relax, por que a vida é bela e não há como ficar melhor – o sorriso dela ia de orelha a orelha. Keaton e eu nos olhamos.
- Ela ficou com o Drew – Falamos juntos.
- Que barbaridade é essa que estão falando – ela se fez de assustada. – Isso é Calunia!
- Me conta hoje a noite em casa? – Perguntei.
- Ué você vai pra casa hoje? – Keaton perguntou.
- Sim, estou precisando de roupas e ficar um pouco com minha melhor amiga não acha?
- Achei que faríamos algo escondidos hoje anoite, - Como assim? Onde está o Keaton fofo? Ele está muito ousado. Dei um tapa forte nele e creio eu que meu recado foi dado. – Desculpa! Foi só uma brincadeira!
- São nas brincadeiras que se escondem as maiores verdades. – falou.
Depois de mais um tempo terminando o jantar chamei todos para comer, sentei e logo Keaton e Wesley sentaram do meu lado, não pude fazer nada para trocar de lugar, tive que ficar ali.
- O que temos para hoje? – Drew perguntou se sentando ao lado da .
- Espaguete – Respondi.
- Let’s ditch the party – Wes cantou.
- Ignore everybody – Drew continuou.
- And we’ll make spaghetti and it’s be all heady, like – Keaton concluiu.
- Que musica é essa? – perguntou.
- Spaghetti – Wesley respondeu, por mais que tenha acontecido muitas coisas entre ele e eu não consigo ter a intimidade de chama-lo de Wes.
- De quem é? – Ela perguntou.
- Emblem3 – Ele respondeu.
- Ahn, Não conheço... – Ela enrolou o macarrão no garfo e colocou na boca. Os meninos se entre olharam e Drew disse:
- Digamos que eles são novos, mas ainda vão fazer muito sucesso. Mas eles já participaram do TXF, conhecem?
- Não – Respondemos em coro.
- Programa de calouros. – Ele completou.
O resto do jantar foi todo em silêncio, apenas comemos, percebi que os irmãos S. não tiravam os olhos de mim, aquilo estava me incomodando. Mas percebi também que Drew não parava de olhar para , eles realmente eram muito lindinhos juntos, espero que ele dê um pouco mais de esperteza para minha amiga loira. Acabei soltando uma risada com o meu pensamento e todos olharam pra mim com cara “Você é louca”.
Após o jantar fui para meu quarto, coloquei as roupas dentro da bolsa e desci as escadas.
- Meninos se comportem! – Beijei o rosto de Drew e ele me abraçou apertado. E cochichou no meu ouvido:
- Eu vi! Você e o projeto de Stromberg, quero que me conte tudo. – Ele fez uma pausa. – Ok, isso foi meio gay – falou em voz mais alta.
- Pode deixar, vou te contar, sms hoje a noite, e não... não foi gay é só um amigo se importando com a amiga - Cochichei de volta e dei mais um beijo nele.
Dei um beijinho rápido na bochecha de Wesley e logo recuei antes que ele tentasse algo, não queria beija-lo, era estranho, porque não queria magoar Keaton, não sei o porque também mas... parece que me importo com os sentimentos dele, MEU DEUS! NÃO PODE SER! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO! OUTRA VEZ NÃO!

Tudo menos estar gostando de alguém.
Perdida em meus pensamentos não percebi que tinha um treco no chão acabei tropeçando e caindo em cima do colo de Keaton.

KEATON POV
Em fração de segundos havia caído em cima de mim, não pude esconder que gostei, te-la ali em meu colo de deixou digamos “incomodado” e precisando de um banho gelado urgente.
- Desculpa Keaton! – Ela se levantou toda envergonhada.
- Não... Sem problemas. – Dei um sorriso falho. Ela me deu um beijo na bochecha e foi embora com .
- “Não... Sem problemas” – Wesley me imitou. – Que isso em mano, vejo que precisa de um banho gelado.
- Cala a boca Wesley – Joguei uma almofada nele.
- Vou matar vocês. – Drew me socou forte e depois socou Wesley.
- O eu fiz? – Falei.
- O que vocês fizeram – Ele apoutou para mim e para Wes. – Falei para ficarem longe dela! Meu deus, se a magoarem eu juro que eu mato vocês, ela já tem problemas demais para se preocupar, não é justo mais um, ainda mais sendo amoroso, não acham? Deixe ela! – Ele continuou.
- De quem está falando? – Wes perguntou, e meu coração gelou, Drew iria falar, iria arrumar problemas.
- Vocês sabem muito bem.
Depois de ouvir o Drew mais um pouco fui para meu quarto tomar banho gelado. Demorado e gelado, só assim para me acalmar e meu abdômen parar de latejar. Coloquei uma cueca e me deitei na cama, peguei meu notebook e tentei lembrar o nome da banda que havia falado para mim hoje mais cedo, queria saber logo a tradução daquela musica.
“ Charlie Brown Jr.” LEMBREI.
Foi só digitar no Google e logo apareceram centenas de sites.
*MENSAGEM ON*
qual é o nome daquela música de hoje mais cedo? –K
Pouco tempo depois meu celular vibrou.
Da banda brasileira? Para que você quer? Eles falam português, não entende o que eles falam.... Keaton, está aprontando alguma? -
Sim, Gostei da música, e é bom escutar outras nacionalidades Dona , e apenas quero o nome da música. -K
Céu Azul. -
Valeu!!! Xoxoxoxo - K
*MENSAGEM OFF*
Coloquei o nome da música para procurar, coloquei para traduzir e me surpreendi com o que ela havia me falado. Peguei meu celular mais uma vez e mandei uma última mensagem.

POV
Chegamos em casa e eu logo fui fazer brigadeiro, noite das meninas, quanto tempo não vem dormir em casa, sinto muito sua falta, e hoje a noite íamos fazer uma festa do pijama apenas para nós duas. Arrumamos a casa, colocamos todos os tipos de guloseimas na sala, fizemos pipoca e abriríamos uma exceção, beberemos refrigerante hoje – É que e eu estamos competindo para quem fica mais tempo sem tomar refrigerante, por enquanto estou ganhando. Colocamos nossos pijamas e nos jogamos no sofá.
- Primeiro a parte boa, ou seja você, depois eu com minhas duvidas. – Ela falou colocando uma colher de brigadeiro na boca.
- Bem... Ele me levou num lugar lindo, me disse coisas inspiradoras, o Drew é simplesmente um cara perfeito. E o beijo..... DEUSES, o que é aquilo!
- Tinha que ser meu amigo né. – Ela brincou.
- Mas, agora está aberta a pauta caso Irmãos Stromberg.
- Aiai. – Ela respirou fundo procurando paciência – Não sei.... Wesley tem pegada, é algo como se eu quisesse, fazer algo a mais que beija-lo, já pensei em ir pra cama com ele, sério mesmo.... Ele é atlético e muito sexy, seus toques sempre me deixam muito nervosa, me sobe um fogo, como se eu precisasse de banhos constantes. – Ela fez uma pausa. – Com o Keaton é diferente, ele me entende, me faz rir, é um doce, parece realmente se importar comigo, gosto de estar na companhia de Keaton, e por incrível que pareça, Keaton tem pegada, e meu fogo com ele foi um pouco mais intenso, digamos assim.
- Ai meu deus! Chamem a policia, SWAT, FBI! está apaixonada! FINALMENTE SENHOR!
- E desde quando isso é uma coisa boa?
- Aiai amiga, há tanta coisa que você precisa aprender.
Passei longos minutos convencendo-a de que não era nada ruim se apaixonar, e que estava na hora de tirar aquele cara da cabeça, e que Keaton seria uma ótima companhia, e que ela tinha que falar tudo para Wesley. Acho que a convenci, mas teve uma hora que ela não deu muito ouvido para o que eu estava falando, estava mexendo no celular, ela deu um grande sorriso e me mostrou o celular.
Só vou gastar energia para beijar sua boca, tenha uma ótima noite , xoxoxo - K
Sim ele tinha escrito em português essa era a música que mais gostava do CBJ. Sim ele estava gostando dela também era ótimo isso, eles formavam um lindo casal. Meu celular acabou vibrando também.
, hoje foi incrível, espero e quero que o que aconteceu hoje se repita com muito mais frequência, namastê. -D
Mostrei o celular para que começou a gritar como uma louca, coisas típicas de , e depois começou a ter um acesso de riso, não parava de rir e sua risada era contagiante acabei rindo também. Passamos a noite inteira acordadas e fofocando dos meninos, logico.
Capítulo 13


POV
Na manhã seguinte, ou melhor na tarde seguinte, acordei assustada, com uns barulhos totalmente estranhos vindos de algum lugar da casa.
- ACORDA! – Mexi aquele corpo de um lado para o outro e nada dela acordar, puta que pariu essa menina tem um sono pior que o meu, ok... ninguém é pior que eu.
- Oi! – Ela acordou assustada dando um pulo.
- Acho que estamos sendo roubadas! Tem uns barulhos estranhos lá – Apontei para a cozinha.
- Ai meu deus, nem aqui eu tenho sossego! – Ela levantou com relutância, caminhou até a cozinha, sacou um faca do faqueiro.
- Se eu matar alguém foi em legitima defesa. – Ela gritou da cozinha, abrindo a porta.
- AHHHHHHHH Você e essas suas facas não é ! – Me parece familiar essa voz, foi então que vejo entrando em casa Drew, meu coração disparou em vê-lo, seguido de Keaton.
- Projeto Stromberg e Senhor Chadwick o que vieram fazer na minha casa! Vocês me acordaram! Ou melhor.... Fizeram a medrosa ali – Ela apontou pra mim. – Me acordar, acho melhor terem um OTIMO motivo para isso!
- Guarda essa faca menina! – Ele pegou a faca da mão dela e colocou no faqueiro. Depois a puxou ferozmente pela cintura, mas ela o barrou.
- Eu acordei a cinco segundos atrás, pelo amor de deus né Keaton! – Ela deu as costas pra ele e foi em direção as escadas. – Se os moços me dão licença... VOU TOMAR BANHO E ESCOVAR O DENTE! – Ela falou olhando para Keaton.
- Acho que essa é minha brecha... Vou também, já volto.

DREW POV
- Onde ta a agua gelada, pelo amor de deus! – Keaton falou desesperado no meu ouvido assim que subiu as escadas.
- Ah bro para! – Mas me arrependo totalmente, quando vejo subindo aquelas escada, seu quadril rebolando perfeitamente, mesmo de pijama, ou melhor de macaquinho, aquilo era totalmente sexy. – Meu deus! Agua gelada, agora!
- É né! – Keaton sorriu e me deu um copo com água. – Acho que elas não sabem o quanto sexy são....
- Não mesmo – joguei um pouco da agua do copo na minha mão e molhei a nuca.
Conversava com Keats na cozinha enquanto elas demoravam:
- Acha que é uma boa ideia Dude? E o Wes?
- Ele disse “Que vença o melhor” – Ele imitou o Wes e eu ri, foi engraçado a cara que ele fez, igualzinho o Wes. – Só estou fazendo minha parte. – Keaton encarou a porta da sala e ficou boquiaberto, me virei e as duas estavam lindas, estava encantadora e o sol daquela hora batia nela fazendo-a parecer um anjo iluminado. – Nossa você está linda. – Ele passou por mim e ficou frente a frente com , acariciou o rosto dela e brincou com o cabelo dela, e eles ficaram ali se encarando. Olhei para baixo um pouco envergonhado quando percebi que me olhava. Me aproximei e acariciei o rosto dela.
- Então! – me interrompeu. – O que fazem aqui?
- Então.... – Keaton começou. – Nós estávamos pensando.....
- Em.... – Continuei.
- Da pra falar logo agradeço! – falou com sua pouca paciência.
- ! – a cortou. – Eles vieram aqui.... Todos fofos, cheirosos, dá um alivio, por favor.
- ENFIM! – continuei olhando para a e mostrei a língua pra ela. – Viemos chamar vocês para um piquenique, o que acham?
- Acho legal – sorriu.
- Por mim... – falou fazendo pouco caso, mas no fundo no fundo sei que ela tava doida pra ir, afinal ia ser um piquenique comigo Dããã o melhor amigo dela, ah... mas tem o Keaton também o projeto de possível futuro namorado.
Capítulo 14


POV
Não fazia a mínima ideia de onde eles estavam nos levando, só sei que era algum tipo de parque, com um gramado denso e verde cheio de arvores, tudo ao natural nada de construções, campos de flores e tudo mais faziam parte daquele lugar. Subimos um morro íngreme onde dava para ver que no topo tinha uma grande arvore, fomos nos aproximando e vi que era um lindo salgueiro, Chegando ao topo pude perceber que suas folhas verdes eram como cortinas tocando a grama fofa, uma bela visão.
- Chegamos – Drew falou quando chegamos ao topo, mas não tinha nada além da arvore.
- Tá... Ok...Mas onde estão as coisas e tudo mais – Falei bufando, quase sem ar.
- Só pensa em comida menina! – Keaton riu.
- Vos apresento... – Drew falou de um lado com a mão em alguns “cipós”.
- Nosso piquenique – Keaton falou do outro lado. Então eles puxaram simultaneamente os cipós revelando um lugar lindo, com uma toalha estendida no chão e almofadas, um violão e COMIDA. – E ai gostaram?
- Ta lindo! – disse vislumbrada com o que via.
- É, nada mal Chadwick! – Dei um tapinha nele.
- Obrigado, mas... Quem deu a ideia foi o Don Juan ali – Ele apontou para o Keaton.
Caminhei até ele, fiquei na ponta do pé para alcançar o ouvido dele e sussurrei.
- É nada mal Keaton, obrigada – Beijei a bochecha dele.
Nos sentamos e conversamos, comemos brincamos, melhores momentos da minha vida. Keaton deitou sobre minhas pernas e eu fiquei ali acariciando seus cabelos, olhando para aqueles olhos verdes lindos.... aquela boca macia, PARA!
- Já te falaram que você parece a Megan Fox? – Keaton perguntou e eu comecei a rir... Muito – Qual é a graça? – Ele ficou sério.
- ! – Chamei a atenção dela – Opsss – Ela tava beijando ele... Opps – Desculpa.
- Que isso... fala.
- Keaton, fala pra ela o que você acabou de me perguntar. – Comecei a rir outra vez, ele se levantou do meu colo para encarar .
- Eu só falei que ela parecia a Megan Fox.
- VIU ! EU TE FALO VOCÊ NÃO ME ESCUTA – Ela brincou comigo – Muito né Keaton, tipo gêmeas. – Ela sorriu. – Só que a não acredita em mim, essa vaca. – Ela se virou para Drew e Keaton ficou me encarando. Pegou na minha nuca e me beijou, doce, calmo, mas intenso, depois dele me deu um selinho, e se deitou no meu colo.
Passado um tempo e depois de mais uns beijos, Drew se pronunciou:
- E ai Bro pronto? – Ele se dirigiu a Keaton.
- Nervoso, mas pronto sim.
Drew pegou um tipo de violão, mas logo vi que era um baixo e entregou para Keaton e pegou seu violão. E começaram a dedilhar.
Leaving on a jet plane Never to return again But that's alright cause she's on my side,on my side – Drew começou a cantar.
Everytime I look into her eyes My stomach turns with butterflies All I want is to be you and me What do you say? Just take my hand And I will show you the way Day after day You're all I need, you're all I need I need to run away No worries, just run and play, woah baby yeah Take my hand And let's run away Let's live today I'm all you'll need, I'm all you need – Keaton cantou.
And now I'm really missin' on everything Specially that we had I never would've thought that we can make it last This long, you know it's been so right I promise let's live tonight Plain to get, trained to get Baby we can go anywhere, we can go anywhere So take my hand and come with me Wipe your tears right off your swollen cheeks– Drew cantou.
a laugh or is this a cry Cause this love won't simply last Understand I never plan to impress Cause I'm a big fool for a little lady In a yellow 80's sun dress Oh yes mines a mess But she's believing all my stress A day by day, a night by night She never buttons and she never fights
– Eles cantaram em um coro perfeito, suas vozes eram encatadoras, perfeitas.
She's alright I love you dear, I She's all I need She's all I ever needed I'm all you will need, I'm all you will need yeah Take my hand, take my hand – Eles desaceleraram a musica e cantaram calma e suavemente.
Leaving on a jet plane Never to return again But that's alright cause she's on my side, on my side – Drew fechou a musica,

- suas vozes são perfeitas juntas, sem palavras – Falei assim que eles acabaram de cantar.
- Nossa não sabia que cantavam tão bem assim. Parabéns meninos.
- Gostaram da letra? – Drew perguntou.
- Ela é linda – Falei.
- É mesmo “You're all I need, you're all I need!” – cantarolou baixinho.
- Legal – Ele sorriu de orelha a orelha.
- Fizemos ela para vocês meninas – Keaton me olhou, a única coisa que fiz foi abraça-lo e puxa-lo para um beijo intenso e doce. I don't care I love it I don't care I got this feeling on the summer day when you were gone I crashed my car into the bridge – meu celular começou a tocar

- Alo
- Gonzalez?
-Quem gostaria?
-É da agencia de empregos.
-Ah sim, sou eu .
-A senhora Stromberg acabou de ligar para nós e nos avisou que teve alguns imprevistos na viagem e que irá precisar ficar mais um tempo, e que de qualquer forma ela paga a diferença para você se não houver problema nenhum de você ficar com os meninos por mais um tempo.
-Sem problema algum.
-Ótimo, até mais.
-Até.

- O que aconteceu ? – perguntou.
- Parece que vou ficar mais tempo de babá que o previsto - Sorri meio maliciosa, o que eu não queria ter feito.
- Isso é ótimo – Keaton me puxou ferozmente e me tascou um beijo caloroso.
Depois de mais um tempo lá, os meninos nos levaram para casa, foi uma tarde maravilhosa, Keaton me fazia tão bem, estar em sua presença era a melhor coisa que tinha. Depois de me dar um beijo na bochecha.
- Ei! – Chamei a atenção dos dois que terminavam de descer as escadas até o carro. – Daqui a duas horas na praia, levem o violão, luau! – Falei e entrei para tomar banho e a fez o mesmo.
Capítulo 15


POV
Enquanto tomava banho, dei uma pequena geral na casa, que estava uma zona, afinal... estava de volta. Depois de dar aquela arrumadinha, me joguei no sofá e comecei a trocar mensagens com o Keats.
MENSAGEM ON
FALA LOIRINHA! -K
Oi Keats -
Já estamos prontos -K
COMO ASSIM? Ainda nem tomei banho! -
Vixxx, vai demorar bastante para vocês irem então hahaha -K
KEATON! -
Calma , to brincando, então... Vamos passar em algum lugar para comprar algo para comer, pode ser? -K
Pode sim, você conhece sua amada com lua em touro, ela deve estar com fome. -
Se conheço... Aquela lá é magra de ruim -K
hahaha Verdade. -


chegou na sala com sua blusa “Normal is boring”, short jeans escuro, touca preta e uma sandália.
Sua amada desceu tenho que ir, Beijos. -
Beijos, manda um beijo para a . –K


- Keaton mandou um beijo. – Disse enquanto subia as escadas.
Tomei um banho quentinho, separei 4 opções de roupa, depois de ficar em duvida entre elas, por cerca de 15 min, escolhi a 3ª opção. Uma blusinha listradinha de rosa e branco, um short jeans claro, uma sandália e no cabelo um lacinho, prendendo-o em penteado de princesinha. Desci as escadas.
- Já sei já sei foto blogueira.
- Amo o jeito que me conhece.

POV
Esperei por um looongo tempo, como sempre, estava trocando algumas mensagens com Drew quando ela desceu a escada com o violão dela, na outra mão estava meu baixo (acústico).
- Bonitinho esse lacinho. –Falei e me levantei do sofá – Pronta para dar mais uns amassos no loiro delicia? – Brinquei. – Onde estão as chaves?
- Atrás do pote? No chaveiro? – Ela respondeu – E eu não vou ficar com o Drew ta, que fique bem claro. – Eu forcei uma risada, indicando que aquilo que ela falou foi totalmente estúpido, e lógico que uma grande mentira.
- Uhum sei... Achei – Peguei a chave no balcão – Vamos!?
Estávamos já as duas arrumadas, cheirosas, lindas. Com a foto pro tumblr tirada, Assim que abro a porta...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- SURPRESA!!
- ? – Falei incrédula – como veio parar na Califórnia?
- Vim fazer uma surpresa ué! – Ela logo entrou com sua mala pequena – MEU DEUS QUE CASA! Titio caprichou nessa casa em, meu deus quanto tempo – Ela me abraçou forte – ! Ta linda! Que bunda é essa menina? – Deu um tapa na bunda dela, depois na minha – Vocês estão muito gostosas, quem dera eu na idade de vocês tivesse esse corpo, olha esse cabelo, , ai olha o dela! – Ela falava tudo rápido de mais, e com seu jeito afobado de sempre.
- ... , – Falei umas cinquenta vezes e ela não tinha me escutado ainda, tagarelando. – CARMEM COSTALUNA GONZALEZ BLACK!
- Oi querida
- FOCO! Para de tagarelar! Estávamos saindo, quer ir com a gente?
- Claro, onde vocês vão?
- Luau na praia com The Three Stooges.
- The Three Stooges é? – Ela sorriu com malicia – Huuuum, Sorcière Gonzalez, me explique isso!
- Longa história que se resume basicamente que eu sou babá deles.
Fomos para o carro finalmente, depois de mandar uma mensagem para o Drew seguimos para a praia. Chegando lá vejo os três sentados em pedaços de troncos com uma fogueira no meio.

WES POV
Assim que os caras chegaram em casa falaram que teríamos um luau com as meninas, tomei um banho rápido, escolhi uma camiseta uma calça e um tênis. Não foi preciso esperar muito e os dois mongóis já estavam prontos. Passamos em um mercado para comprar algumas coisas para comer . Preparamos o lugar para as meninas na praia, ficamos um tempo em silêncio, coisa que é totalmente incomum.
-Por que estamos aqui parados, vamos tocar alguma coisa, porra. – Falei.
- Verdade. Que musica? – Drew pegou o ukulele e começou a dedilha-lo.
- Acho que podia ser.... Indigo? – Keaton deu a ideia.
- Acho uma boa – Drew e eu falamos juntos.
Então ele começou a tocar.
I'm gonna head down on sunday Pick you a flower Blend up some fruit I promise i won't make it sour Give you a sip and then you will pucker your lips And then you'll know that all i really want from you is a kiss I'm falling through your eyes, and it's tickling my heart But the fly in the sky is what you really are You're a star, love
Whoah oh oh oh You're a star, love Can you feel it? Can you feel it?
And i'm falling through the indigo kaleidoscope I'm falling through the indigo kaleidoscope, girl
[…]

Assim que terminamos de tocar avistei ao longe as meninas.
-Quem é a terceira? – Perguntei.
- Segundo a – Ele olhou sou celular – É a prima dela, .
Elas foram chegando mais perto.
-Alguém pode me explicar por favor de onde sai meninas tão gatas e gostosas. Deve ser o paraíso lá.
- Brasil, meu caro irmão, Brasil – Keaton disse.
- Oi meninos! – disse e nos cumprimento com um beijo no rosto, só que... Quando ela foi dar um beijo no rosto de Drew ele virou e o selinho se transformou em um mega amasso.
- ESTAMOS AQUI SE NÃO SE IMPORTAM. – os atrapalhou.
- Desculpa.... – abaixou a cabeça envergonhada.
- Não ia né – riu. – Chadwick, Big S. E Little S. Essa é , minha prima. – nos apresentou a linda ruiva de olhos escuros.
- Oiiiii, prima mais velha e gata da . – Ela sorriu.
- Prazer sou Katon – Ele se apresentou e deu um sorriso.
- MEU DEUS !!!!! – Ela gritou. – Como um ser consegue ser tão fofo, olha essa carinha de gatinho que quer carinho, menino você é fofo demais, vou te dar um abraço – Ela falou tão rápido tudo isso.
- ! FOCO !
- Ah sim... Foco, desculpa, onde estávamos...
- Sou Drew, prazer ruivinha.
- O prazer é meu, pessoa linda e gostosa que agarrou a de uma tal maneira que, MEU DEUS.
- .... – a repreendeu.
- Sou Wes – Me apresentei.
- Que gatinho você em Wes. – Sorri com o comentário dela. – Tá, o que vamos fazer agora ?
- To morrendo de fome. – disse.
- SÉRIO MESMO – Falamos todos jutos e olhamos pra ela. – O que posso fazer. – Ela mostrou a língua para nós e riu.
Comemos todas as bobeiras que tínhamos trazido e depois de um escândalo de pelo marshmallow que ela sempre teve vontade de comer, assamos e comemos rapidinho.

KEATON POV
-Tá... O que vamos fazer agora ? – perguntou.
- Seria muito bom se você prima querida me desse o prazer de ouvir você cantando, ou melhor o coral de duas pessoas que são, não é verdade ? – falou.
- Acho uma péssima ideia.
- Ah vamos por favor – Fiz uma cara de pidão e fiz bico.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHH ta boom! – Ela disse meio irritada.
Ela pegou o baixo e deu o violão para ;
- Qual? – perguntou.
- Segundo ano da apresentação de talentos da escola – respondeu.
começou tocando.
Baby can't you see? I'm calling A guy like you should wear a warning It's dangerous, I'm falling
There's no escape, I can't wait I need a hit, baby give me it You're dangerous, I'm loving it


seguiu.
Too high, can't come down Losing my head, spinning ‘round and ‘round Do you feel me now?
With the taste of your lips, I'm on a ride You're toxic, I'm slipping under With the taste of a poison, I'm in paradise.

As duas cantaram em seguida:
I'm addicted to you Don't you know that you're toxic? And I love what you do Don't you know that you're toxic?
[ … ]

Enquanto elas cantavam, ficava vidrado na voz melodiosa das duas, era simplesmente um conjunto perfeito, ainda bem que estou gravando isso, poderei ouvir sempre. Quando as duas terminaram de cantar:
- UAU, vocês cantam muito! – Drew falou boquiaberto. – Meninas, vocês PRECISAM E TEM que ir num programa para calouros.
- Verdade, vocês são perfeitas cantando juntas – Wes Completou.
- Parabéns, ... . Você tinha razão , coral de duas. – Sorri.
- Eu sei... – Ela sorriu.
- Ei, bros, já sei o que podemos fazer agora. – Drew sorriu meio maleficamente, e nós entendemos o que ele quer.
Em fração de segundos pegamos as meninas no colo e corremos em direção a água.
- KEATON ROBERT STROMBERG! O QUE VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER?
- Ir pra água ué... essa é a ideia!
- NÃO! NÃO NÃO NÃÃÃÃÃO – era tarde de mais entrei com ela e enquanto estávamos afundados consegui arrancar um beijo dela sem que ninguém visse, porque I’M THE BOSS.
- DREW CHADWICK NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO! – Escutei gritando.
-TA PENSANDO QUE É QUEM? ACABAMOS DE NOS CONHECER! E VOCÊ ME JOGA NA ÁGUA.
Elas saíram estressadas da água e pisando duro na areia.
- Onde vocês vão? – Drew disse entre risadas.
- Pra bem longe daqui! – falou, ela ta muito brava.

POV
AI QUE ÓDIO QUE EU TO DO KEATON! MINHA TOUCA? ONDE ELA TA! AIIIII MAIS ISSO! Entrei em casa igual a um furacão fui direto para meu quarto tomar banho e trocar de roupa, tomei um banho rápido, coloquei um vestidinho preto básico, sequei o cabelo com a toalha e o penteei, estava saindo do meu quarto quando dou de cara com o Wes.
- O que você ta fazendo na minha casa. – Falei com um humor negro.
- Só vim falar com você – Ele respondeu.
- Hãmmm vamos pro meu quarto então – Falei não tão obscura.
Entramos no meu quarto então me sentei na cama e Wes ficou em pé.
- O que você quer Wesley?
Ele se ajoelhou na minha frente, para ficar da minha altura colocou as mãos no meu joelho:
- o que esta acontecendo???
- Não ta acontecendo nada. – Falei meio ríspida.
- Você esta... Meio... diferente.
Não podia falar sobre o Keats, não sabia qual ia ser a reação dele, sei lá só acho que não seja o momento oportuno para isso, me levantei fui até o espelho e peguei um labinho (presilha de cabelo) e amarrei meu cabelo, mesmo ele estando molhado ainda.
- Viu! Você esta sempre fugindo de mim, sempre que eu chego perto você vai para outro lado, o que ta acontecendo?
- Não to não Wes, e não ta acontecendo nada
- A não, é.... – Ele foi chegando cada vez mais perto.... e perto.
Ele pegou na minha cintura, nossas respirações foram ficando mais pesadas queria sair dos braços dele mais o desejo de ter o beijo dele era mais forte, ele me deu um selinho que logo se transformou em um beijo repleto de desejo, ele apertava minha bunda me deu impulso para que entrelace minhas pernas em sua cintura.
Paramos o beijo por falta de ar, ele começou a dar beijinhos no meu pescoço, foi caminhando até a cama e me deitou, já estava fora de mim, ele ia tirando meu vestido e eu sua blusa, ele voltou a me beijar, ele ia dando beijos fazendo caminho até chegar a minha calcinha, iria me entregar para o Wes quando vejo a imagem do Keats na minha cabeça.
- Não da!
- Por quê? – Ele perguntou espantado.
- Não da!
- Ah para vai! Vem aqui. – Ele começou a dar beijos no meu pescoço, confesso revirei os olhos de prazer, mas não!
- EU BROXEI! – Seguirei o riso, coloquei o vestido de volta e sai do quarto, passei pelo Drew e pelo Keaton mis não disse nada precisa de um lugar para pensar, fui andando sem rumo até chegar na praia me sentei e fiquei lá pensando no que tinha feito.
- Como pude fazer isso com ele – Pensei alto. Depois de um tempo sinto alguém se sentar ao meu lado.
- Com ele quem? – Quando vejo é Wes que ta do meu lado.
- Olha Wes, vou ser bem franca agora... – Respirei fundo buscando paciência. –EuToGostandoDoSeuIrmão.
- Ah! Então é isso... – Ele sorriu.
- Não ta bravo comigo, por eu não ter te falado, nem ta magoado?
- Ele venceu. – Ele deu uma risada. – E você já tinha me dito que não queria nada sério.
- Tudo bem mesmo? – Perguntei para ter certeza.
- Claro! Imagina. – Nós ficamos em silêncio até que ele soltou... – Então você não broxou?- Me deu uma crise de riso inevitável, só sabia rir. – Acho que isso quer dizer não – Ele disse e começou a rir comigo. – Pena é que agora vou ficar sozinho. – Ele fez cara de pobre coitado.
- Que nada... não dou 2 dias para a se jogar pra cima de você. – Sorri.
- Você acha?
- Uhum, conheço minha prima e ela, está muito a fim de qualquer um a qualquer hora.
Voltamos pra casa e Drew e Keaton ainda estavam lá.
- Onde estavam? – Keaton foi logo perguntando e logo senti um tom de ciúmes.
- Ei calma... estávamos na praia mano – Wes respondeu.
- O que vocês querem aqui? – Perguntei.
- Só vim devolver a touca, antes de te jogar na água eu tirei ela de você, não molhou não. – Ele sorriu.
- Ah que fofo! Obrigada. – Dei um selinho nele.
- Ei! – Ele apontou para Wes que estava conversando com , é ele não perde tempo.
- Ah. – Dei de ombros. – Ele já sabe.
- Ah é? – Ele perguntou, e eu fiz que sim com a cabeça. – Então ta né. – Ele puxou meu braço e nossos corpos colaram-se, e eu o beijei, com desejo, prefiro estar com ele, sei lá, para mim ele tem um Q a mais que o Wes.

WES POV
Ouvir tudo que a disse, apesar de eu achar que me magoaria ou sentiria ciúmes, isso não aconteceu, fiquei feliz por ela ter me contado e mais feliz ainda pelo meu Baby, já que ele sempre foi o “menos ativo” entre nós três, ele tomando iniciativas, é quase que um milagre, nem tanto.
Bem, já que, plano A não deu certo, vamos ao plano B.

- Então , por quanto tempo vai ficar. – Disse normal, tentando ter o mínimo de segundas intenções possíveis.
- Ah... Não sei Wes, talvez uma semana, duas.
- Ah sim. – Ficamos nos encarando por um tempo até que tive coragem de falar. – Espero que fique por bastante tempo.
- Wes! – Drew gritou.
- Fala dude! – Virei o pescoço para encara-lo.
- Vamos Bro.
- Ah sério? – Fiz cara de dó. – Tá tão bom aqui. – Olhei para , mas acho que ela não percebeu.
- Larga de ser criança, mané. – me deu um tapa na cabeça. Depois disso me despedi das meninas, e quando fui me despedir da dei um beijo no canto da boca dela, e ela piscou de volta pra mim. Tenho que achar uma maneira de ficar com ela.

POV
Esse Wesley... É bem gato, posso prever que essa viagem de visita a minha querida e amada priminha, vai me render fortes emoções, e vai ser bem proveitosa. – Acabei meio que sorrindo maliciosamente com meu pensamento.
- Que sorrisinho é esse ai em falou quando chegou na sala com o travesseiro.
- Do que você ta falando menina? – Falei tentando disfarçar.
- Ah , pode parar! Eu bem vi também – falou enquanto terminava de arrumar os lençóis no sofá, que graças a deus era sofá cama, e era bem confortável. – JÁ SEI! – Ela deu um gritão, correu para perto de mim, colocou a mão na minha testa, e me olhou séria. – Isso é Wesleypatia, uma doença grave, afeta aquelas que caem no charme e sedução do Wes. – Todas nós começamos a rir.
- Você... Não.... Presta – falou entre risos. – Pera ai... Então eu tenho Drewgostosite, e a tem Keatonfofurite. – E lá se foram mais risadas, estava com muitas saudades de nossas brincadeiras totalmente idiotas e infantis.
- COMO EU TAVA COM SAUDADE DE VOCÊS! – Abracei as duas e acabamos caindo no chão e rindo um pouco mais.
No outro dia apesar de termos ido dormir um pouco tarde, tivemos que acordar cedo.
- T.G.I.F! – chegou na sala gritando sem parar.
- T.G.I.F – Gritei ainda sonolenta. – Onde vamos? – Perguntei me espreguiçando.
- Você escolhe... Ir pra academia com a enrolada, ou! Ir comigo ver meus pimpolhos.
- Acho. – Fingi que pensei. – Que vou com você. – É logico que eu vou com ela, hello! Plano Wesley em pratica.
- Já pro banho, mocinha! To atrasada! – Sorri para ela e subi as escadas. – Faz um favor pra mim! Apressa a . – Fiz um jóia pra ela e segui para o banho.
Não demorei muito no banho, coloquei alguma coisa confortável, porem... provocante, por que esse era meu propósito. Ter Wesley nas minhas mãos.
Não demorou muito e já chegamos na casa dos meninos. Fiquei um pouco com vergonha no começo, mas assim que vi que só eu e a supostamente estaríamos acordadas, perdi minha vergonha. Ajudei a preparar todo o café para os meninos e para nós, cada minuto estava mais próxima de colocar meu plano em pratica.
- Temos que chamar eles, acho que eles ficaram acoradados até tarde ontem. – comentou comigo. – Eles eu digo, Wes e Keaton, o Drew essa hora já ta lá na academia.
- Sério?
- Uhum, ele faz ioga de manhã... Bom, vou acordar o Keaton.
- Ta acordo o Wes. – OPORTUNIDADE PERFEITA. – Onde é o quarto dele? – Perguntei para assim que chegamos no andar de cima.
- Esse segundo ai – Ela apontou para minha esquerda.
Abri a porta lentamente, não queria que o barulho o acordasse e sim eu, de um jeito muito especial.
Capítulo 16


POV
Assim que entro no quarto fecho a porta na maior delicadeza.
- Wes... Wes acorda! - Chamei várias vezes, mas nada. Pode ser que uma coisa dê certo...
Hora do plano B (Plano )
Subo em cima da cama, e tiro seu membro para fora da samba-canção dele, aprecio seu membro já ereto. Jogo meu cabelo pra trás, e começo os movimentos de vai e vem. Após algum tempo fazendo aquilo, Wesley finalmente acorda.
- .... Ohhh... O que está fazendo? - Ele pronunciou. - Seja o que for, não para! - Ele pegou meus cabelos, e me ajudou com os movimentos.
Após uns minutos, ele gozou, e o liquido percorreu minha garganta, satisfeita com aquilo. Me levantei:
- está esperando com o café pronto.
- Já vou descer.
Antes de descer passei no banheiro social e arrumei os cabelos, me encarei no espelho. é esse já vai ser seu.

POV
Entrei no quarto do Keaton delicadamente, me sentei na cama, fiquei olhando ele dormindo, era engraçado, mas fofo, mexi nos cabelos dele, dei um beijo no rosto dele, mas nada.
- Keaton... Bom dia! - Falei ao pé do ouvido dele e ele abriu os olhos. - Bom dia!
- ? Porque veio me acordar?
- Ah sei lá.... Deve ser por que você dorme pra caralho... e já são quase meio dia.
- Nossa já! - Ele se sentou. - Eu mereço um bom dia melhor não? To com sono ainda. - Ele me olhou de um jeito safado, e encostou a cabeça na cabeceira da cama.
Lóóógico que sim, mas não com esse bafo de manhã não. - Dei uma risada. - To esperando lá em baixo. - Dei um beijinho na testa dele e desci.
Fiquei esperando os bonitos sentada sozinha na mesa, Drew chegou seguido de .
- Vou subir, vou tomar banho, meu amor. - Ele deu um selinho nela.
Esperei escutar a porta se fechar:
- Meu amor?? - Perguntei com um sorriso malicioso.

POV
- Anda , me conta tudo! - me apressava.
- Oi menininhas - apareceu na sala. - Nem conto pra voc....
- ! Quieta! - a interrompeu. - Vai conta! TUDO!
O que eu fiz, foi apenas mostrar minha mão.
- AI MEU DEUS! - As duas gritaram juntas. - Como isso aconteceu? - Elas ainda falavam juntas.

FLASHBACK ON
Estava entrando na academia, mas não vi ninguém, o que era muito estranho essa hora. Escutei uma música vinda do estúdio dois, o que normalmente é usado para o balé. Caminhei até lá, não vi nada estava tudo escuro, muito escuro mesmo, a porta atrás de mim se fechou em um estrondo, soltei um grito de medo.
A música que estava tocando era Secrets, do OneRepublic, uma das minhas músicas preferidas, murmurava a letra só para mim.
- So I'm gonna give all my secrets away this time - Uma voz surgiu da escuridão. - Don't need another perfect line - Fez uma pausa. - Não precisa de uma fala perfeita - A voz repitiu, só preciso ouvir um sim.
Então se acendeu um enorme "Namora comigo?" de pisca pisca de Natal, e Drew do lado dele com um buquê de rosas vermelhas. Ele caminhou em minha direção, ficou frente a frente para mim.
- E então?
- DREW CHADWICK! - Gritei fingindo raiva, e ele ficou todo cabisbaixo. - É LOGICO QUE NÃO! - Ele me olhou com os olhos cheios de água. - É logico que não - Repeti. - Não tem como negar um pedido assim.
- Então é sim?
- Logico né bobo.
Ele tirou do bolso da calça jeans uma caixinha preta, Pegou uma aliança, linda com uma pedra em cima. E colocou no meu dedo, e ia colocando a outra, em seu dedo.
- Clama! - Peguei a aliança e a observei, dentro dela tinha escrito. "my everything" - My Everythig? - Falei baixinho.
- É 'meu tudo'
- Adorei, meu tudo. - Coloquei no dedo dele e dei um selinho nele.
FLASHBACK OFF
- Ele é um puto! - falou brava.
- Ué! Por que? Afinal ele pediu ela em namoro.
- Mas aquele filho da puta não me contou, vadio!
- Oi meninas! Bom dia - Drew chegou na copa. - Amor... - Me deu um beijo.
- Bom dia . - Deu um beijo nela.
- Bom....
- Não chega perto de mim seu viado! - empurrou ele.
- O que eu fiz?
- O que você não fez seu puto.
- Eu esqueci seu aniversário? - Fiz que não com a cabeça. - Aniversário da . - Fiz que não com a cabeça. - Dia que nos conhecemos? - Fiz que não com a cabeça. - É O QUE ENTÃO ? - Apontei para o anel. - Ah... , para, por isso?
- Você fala como se não fosse uma coisa importante. Te conto tudo... Até coisa que não deveria eu te conto.
- A moreninha, para! Você sebe que pode me contar tudo, e sabe que eu vou te contar tudo também, eu não te contei, por que você iria falar pra ela. - Ele apontou pra mim.
- NÃO IA NÃO! - Ela quase gritou.
- Vem aqui moreninha. - Ele foi para abraça-la mas ela desviou. - Lo...
- Não fala comigo Chadwick!
- Nossa quanta falação, o que foi? - Wes chegou na copa. - Apenas fiz um gesto pra ele "deixa pra lá". - Ta né... Vamos comer!
- Não, você vai esperar seu irmão - falou ríspida.
- Só que não, mamãe - Wes respondeu. - Vou comer, não mandei o baby estar atrasado. - Estou com fome e vou comer! - Ele se sentou na mesa.
- Desculpe priminha, mas to com fome também. - se sentou, Isso vai dar merda.
- Ahhhh quer saber, foda-se vocês! - ia saindo pisando duro.
- ! - Drew chamou a atenção dela, ele não vai fazer isso... - Fica fria ai! - Ele pegou a jarra com o suco de limão com gelo e jogou em cima dela.
- DREW CHADWICK, SEU GRANDE PUTO! - Ela pegou o Mel das panquecas e jogou nele o lambuzando todo.
E ali se iniciou uma pequena guerra de comida, era panqueca para um lado, bacon para outro, ovos mexidos no cabelo da , tudo quanto é tipo de comida possível em um café da manhã (o que a sempre prepara) estavam em nossas roupas, cabelos e no chão.
- MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? - Keaton apareceu. - CARALHO PARECEM ATÉ CRIANÇAS! SABIA QUE TEM MUITA GENTE PASSANDO FOME! ATÉ VOCÊ DREW!
- Desculpa Dude, a que começou - Ele segurou o riso.
- Teu cu que a que começou. - Ela respondeu brava.
- NÃO IMPORTA! LIMPEM ISSO!
- Virou a mãe agora Keaton? - Wes perguntou com um tom meio desafiador.
- No momento em que você começou a agir pior que o Isaac sim... virei a mãe.
Enquanto limpávamos tudo, vi que Wes não parava de conversar com , e que tinha convencido o Keaton de ajuda-la. Depois de tudo isso, fez o almoço, bifes à parmegiana, prato preferido dela e o que ela sabe fazer de melhor.
Nossa tarde foi, basicamente, resumida em jogos de Xbox. Aproximadamente as 19 h. se levantou.
- Vamos meninas...
- Vamos onde criatura? - Perguntei
- Hello... T.G.I.F eu que não vou ficar em casa, vamos sair... TODOS NÓS. - Ela olhou para o Keaton.
- Mas... - Ele ia falando.
- Mas nada, você vai sim! Na porta do Jack’s as 21 h.
Seguimos para casa... Essa sempre me surpreendendo, afinal T.G.I.F.
Capítulo 17


POV
O Chadwick vai me pagar, mas não agora... Afinal a única coisa que penso agora é na minha roupa para essa noite, talvez, aquele vestido preto, aquele sapato de renda vermelho, Sim! Essa vai ser minha roupa. Cheguei em casa fui direto para o banho. Coloquei uma musica para tocar, queria logo entrar no clima da noite, Pitbull é uma ótima pedida, Feel This Moment, foi a que coloquei.
Depois de tomar banho, vesti uma lingerie, peguei meu vestido preto, meu salto vermelho de renda preta, fiz uma maquiagem preta, mas nada carregado um batom vermelho marcante e já estava pronta. Desci as escadas e já estava lá.

- Gatinha em. – Ela sorriu. estava com uma saia meio cor creme, um cropeed vermelho e um salto também vermelho meio camurça.
- Você que tá! Olha que poder todo. – Ela apontou para meu peito e eu fiz careta.
Esperamos como sempre , é de lei essa parte, na verdade atrasada é um pleonasmo. Quando ela finalmente estava descendo as escadas peguei a chave do carro. Ela estava com um vestido vermelho meio rodado, meio colado, tinha um “decote” abaixo do peito deixando a barriga um pouco a mostra, e um sapato preto com a sola vermelha, Sim hoje era a noite para a sedução, e vermelho é a melhor cor para isso, aquela congelada para minha foto para o tumblr. Eu que fui dirigindo, rapidinho chegamos no Jack’s.
- Onde estão eles? – perguntou.
- Quero saber onde está o Drew. – comentou. – Manda mensagem pra ele .
- Eu não.
- Larga de ser chata menina.
Esperamos por mais de 10 min os bonitos chegarem, quando finalmente chegaram, entramos na boate, ou quase isso.
- espera... – Drew segurou meu braço. – Você não falou nada durante o dia todo comigo, quando fui te dar um oi e um beijo agora, você se virou. Vai ficar assim só por causa daquilo?
- Não é SÓ por causa daquilo Drew, mas você podia ter me falado, poxa. – Falei com a voz meio embargada – Eu sou sua amiga, ou não sou? Não éramos uma parceria? Porra Drew assim não dá!
- Desculpa... – Ele beijou minha testa. – Sei que podia ter falado, errei, me desculpe... Mas por favor, não para de falar comigo. Esse pouco tempinho que você ta na minha vida, você já mudou muita coisa, e ainda apresentou a mulher que eu sempre sonhei... Além da sua amizade incrível. Não quero perde-la nunca.
- Tudo bem. – Com todas essas palavras fofas, e esse jeito meio machão derretido, como não amar Drew Chadwick.
Por fim estramos na boate, eu entrei de cavalinho em cima de Drew.
- ENTRADA COM ESTILO – Drew falou. – Agora! Onde está a bebida?
Cada um se serviu de um como de vodka com energético, sim o Keaton bebendo, estranho isso, não? Brindamos no ar. E logo começou a tocar Hey Baby, Pitbull.
- Essa musica.... Esse Homem – começou. – VAMOS DANÇAR. – Ela me puxou e puxou para o centro da pista.
- Oooh baby, baby lalalalala – Eu e começamos a gritar no meio da pista dançando junto com a musica.
Logo Wes se juntou a dançando, e eu Drew e dançávamos, eu rebolava, e sensualizava junto com a musica.
- Vai ficar só olhando baby S. – Falei alto para Keaton me escutar.
- Só não sou muito fã de dançar...
- Que não é fã oque, aqui não tem essa não, ou você dança, ou dança.
Lá se foram mais quatro copos seguidos de Martini, começou a tocar Talk Dirty, o Wes puxou Drew para o centro da pista e eles começaram a dançar feito loucos, eu e a decidimos acompanhar e dançar parecendo o, morto muito louco, apenas seguindo os passos dos dois, e Keaton só sabiam rir olhando pra nós.
- TALK DIRTY TO ME – Nós quatro gritamos e levantamos nossos copos, e lá se foram mais umas goladas da bebida.
Mais brindes, e mais bebidas....
Estávamos dançando ao som de Love Me Again, comecei a dançar na direção de Keaton e o puxei para a pista de dança e ele finalmente começou a dançar comigo, rebolava para baixo e para cima tentado provoca-lo, e minhas provocações finalmente deram certo, ele me puxou pelo cabelo e começou a me beijar ferozmente, suas mãos percorriam livremente minhas costas e cintura. Era exatamente isso que eu queria.

POV
Estávamos dançando ao som de Love Me Again, de um lado vi e Keaton quase se engolindo, essa é minha priminha. Do outro dançando até o chão com o corpo colado com o de Drew. Wes apenas me olhava de um jeito safado, ooopa! É hora de agir menina! Logo a música mudou e começou a tocar, o que foi estranho, Like a Virgin Again. Aproveitei a deixa da música e me aproximei lentamente e no ritmo, coloquei uma das mãos envolta do pescoço dele e começamos a dançar sensualmente junto com o ritmo da música. Ele colocou suas largas mãos no meu cabelo e puxou meu rosto com tudo. Beijo gostoso, feroz e cheio de desejo, suas mãos embaraçavam meu cabelo livremente. Depois de uns cinco beijos como este senti que já estava passando da hora.

Peguei ele pelo colarinho da blusa, caminhei lentamente e rebolando até o canto menos utilizado da boate onde tinha um sofazinho, o joguei contra o sofá e subi no colo dele, comecei a rebolar lentamente em cima dele, na tentativa de provocá-lo a fazer o que eu queria, a respiração dele começou a ficar pesada e ofegante, perfeito, não demorou muito e ele retirou seu membro de dentro do shorts, introduzindo na minha vagina. Assim que senti seu pênis me possuindo, comecei a rebolar em um ritmo rápido e frenético, quicando e fazendo-o chegar cada vez mais fundo. Após um tempo senti que ele ia gozar, e aumentei ainda mais o ritmo. Senti o gozo escorrendo pelas minhas pernas, levantei, fui no banheiro me limpei e voltei.
- Onde você estava menina? – perguntou, falando alto para eu poder escutar.
- Digamos que eu estava ocupada. – Pisquei pra ela.
- Aiai essa minha prima e suas táticas de sedução. – Ela riu.
- Não demora muito e ele estará em minhas mãos você vai ver. Onde estão todos? – Perguntei.
- Pegando bebida.
Depois mais bebidas e danças, saímos da boate por volta das três da manhã, fomos direto pra casa, afinal hoje era aniversário da .
Capítulo 18


POV
Apesar da grande ressaca, acordei bem cedo, tinha que preparar tudo afinal... É HOJE o aniversário da , tenho que estar com tudo pronto, a festa vai ser surpresa... Bebidas, DJ, comida, decoração, convidados, uma festa para nunca mais ser esquecida.
Tomei o remédio milagroso que sempre me tira das dores da minha ressaca, como dor de cabeça, dor de estomago e náuseas. Liguei para o Drew, foi um pouco difícil de convencer ele a me ajudar, mas nada como um drama.
“- Vamos Drew! Por favor – Falei manhosa. – A é sua amiga também e você sabe, que ela merece isso e mais... vamos. – Ainda estava falando com uma voz manhosa. – E você ta devendo ela por ontem, então...
- Tudo bem! Já chego ai”
Não fiquei muito tempo esperando ele, passamos o resto do dia comprando as coisas, o melhor sempre, merecia esse carinho e dedicação todos.... Contratamos um DJ amigo dos meninos e fomos para casa montar tudo, enquanto a ? Keaton tinha a distração PERFEITA.

KEATON POV
Como hoje era o dia dela, queria que além da festa, quero que tudo saísse como o planejado. Liguei para ela antes da sair com Drew, e a convidei para sair, após um pouco de relutância, eu com a minha super fofurisse consegui convence-la.
- Onde vamos? – Ela disse assim que entrou no carro e colocou o sinto.
- Surpresa! – Disse saindo com o carro.
- Detesto surpresas. – Ela cruzou os braços e fechou a cara.
- Sei... E essa foi sua maior mentira – Sorri.
Dirigi por 15 min e logo chegamos no lugar previsto, entrei no estacionamento e parei a mini van da minha mãe entre um Porche e uma BMW. Caminhamos até a entrada do parque, estava eufórica, e muito animada. Falando toda hora que tinha sido o melhor presente que um menino deu pra ela, passeávamos pelo parque, tive um flashback de um dia que eu e estávamos juntos, tudo sendo pensado para o que viria mais adiante.

FLASH BACK ON
Depois de uma longa caminhada pela praia, estava tirando fotos nossas e da paisagem, era uma ótima tarde, nossas conversas foram basicamente sobre um único assunto, desenhos animados. falava de seus preferidos, e eu falava os meus, descobri que ela é fã da HQs e que ama incondicionalmente a Disney, e que ela tinha uma visão meio diferente das princesas, da Disney.
- Ta... Qual é sua princesa preferida? – Perguntei enquanto esperávamos na fila do sorvete. – Dois de baunilha por favor. – Me dirigi ao moço.
- Não se trata de uma... Cada uma é especial, todas tem uma qualidade assim mais marcante. Mas! Respondendo sua pergunta, talvez a Ariel, a Jasmine também.... A Pocahontas.
- Por que? – Perguntei sentando em uma das partes do muro que separa a calçada da praia.
- Ah... A Jasmine tem uma personalidade muito forte, não é de se convencer facilmente. A Ariel, além da voz linda, ela quer sempre mostrar para o pai dela que ela é mais que só uma sereia filha do rei, que ela quer ser sempre mais, e que não precisa das ordens e limites dele para tudo. A Pocahontas por que ela segue o coração dela, e sabe como tratar a natureza devidamente. – Ela lambeu, bem sensual, o sorvete o que me fez morder o lábio inferior. – Sabe o que eu lembrei agora. – Neguei e ela deu aquele sorriso maléfico dela, lá vem merda. - Eu quero estar onde o povo está
Quero ver um casal dançando
E caminhando em seus... como é que eles chamam?
Ahh... pés – Ela começou a cantar e pegou o meu pé. - As barbatanas não ajudam não
Pernas são feitas para andar, dançar
E pra passear pela... como é que eles chamam?
Rua – Ela apotou pra rua, sim essa menina é louca. - Poder andar, poder correr
Ver todo o dia o sol nascer
Eu quero ver, eu quero ser, ser desse mundo.
– Ela cantava com tanta graça que nem ligava para o mico que estava pagando. - Se pensa que esta terra lhe pertence
Você tem muito ainda o que aprender... – Ela tocou em no muro, uma arvore e em mim. - Pois cada planta, pedra ou criatura
Está viva e tem alma, é um ser. Se vê que só gente é seu semelhante
E que os outros não têm o seu valor. Mas se seguir pegadas de um estranho
Mil surpresas vai achar ao seu redor
Já ouviu um lobo uivando pra a lua azul?
Será que já viu um lince sorrir?
É capaz de ouvir as vozes da montanha?
E com as cores do vento colorir
E com as cores do vento colorir
– Ela começou a rodopiar sem parar, atraindo mais atenção. Bem.... Ariel.... Pocahontas.... Agora seira a Jasmine.... Porque não entrar na brincadeira?

- Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer o que fazer
Até parece um sonho
– Ela olhou pra mim surpresa por entrar na brincadeira também.

- Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver e lhe dizer
Estou num mundo novo com você
– Ela contou, ela não cansava de me surpreender com sua voz, mesmo sendo músicas da Disney ela me encantava com suas coreografias e sua voz.
- E eu num mundo novo com você! – Eu cantei e nos abraçamos - Um mundo ideal
- Um mundo ideal
- Que alguém nos deu
-Que alguém nos deu
- Feito pra nós
- Somente nós
- Só seu e meu...
– Cantamos juntos.
Depois de nossa performance, nada louca e sem noção, choveram aplausos, e algumas pessoas nos deram dinheiro, sim elas fizeram isso, crianças vinham nos abraçar pedindo para cantarmos, mais, as olhava com tanta ternura e compaixão, ela se ajoelhou no chão para as crianças a abraçarem e ficou cantando as músicas que elas pediam. Era tão puro ver a alegria que as crianças ficavam e era uma coisa mutua, sentia o mesmo, ela estava se divertindo, a alegria estava estampada nos seus olhos.

FLASHBACK OFF

Entramos roda gigante quase no fim da tarde, seria o pôr-do-sol perfeito, enquanto estava distraída, pedi para o tio parar nossa cabine enquanto estivéssemos no alto, mas ele não queria, foi preciso eu desembolsar mais um dinheiro ali. A roda gigante começou a girar, olhei para e ela para mim, nos aproximamos lentamente e nos beijamos. Algo calmo, para apreciar. De repente a roda parou.

- MEU DEUS A GENTE VAI MORRER! – começou a ficar desesperada.
- Ei! Ei! – Chamava a atenção dela. – OLHA PRA MIM – Gritei e ela se acalmou. – , não vou escolher muito as palavras, mas quero que você faça parte do meu mundo, e que esse seja um mundo ideal, quero que você me ensine a colorir com as cores do vento, quero que seja minha amiga, por que eu estou aqui. A parir desse momento seremos mais que mil seremos um... Estou dizendo tudo isso pois, no meu coração você vai sempre estar, e sabe por que eu sei disso, - Ela negou. – Por que foi você, o sonho mais lindo que tive, e é com você que quero ficar. – Sorri, os olhos dela brilhavam de alegria, parecendo uma criança quando abre um presente trazido pelo Papai Noel – Enfim, quer namorar comigo?
- Diante de um pedido lindo como esse não há como negar. – Ela entrelaçou as mãos no meu pescoço e me deu um beijo apaixonado. – Sim aceito. – Tirei do bolso a caixinha de veludo vermelho, peguei a aliança dela.
- Para você, ‘Part of your world’ – Coloquei a aliança no dedo dela.
- Para mim ‘A whole new world’ – Coloquei no meu dedo falando as gravuras que estavam nas alianças.
- Keaton você é o melhor namorado do mundo. – Ela me abraçou e depois me deu um longo beijo. – Você me pediu em namoro, com freses da Disney, numa roda gigante em um pôr-do-sol, para de ser fofo! – Ela apertou a minha bochecha.
Olhei as horas e mandei mensagem para , assim que recebi “Batcaverna pronta pode trazer o Batman, Robin” comecei a rir, essa menina é muito boba.
Capítulo 19


e eu voltamos para casa rindo do passeio. falava animada de como a montanha russa era rápida e perigosa, o que tinha lhe causado um certo frio na barriga, e como o carrinho bate-bate, em certos momentos, a deixou tonta. Eu apenas ria da forma como ela falava animada, com os olhos brilhando. De repente o carro começou a falhar.
- O que é isso? – Ela perguntou com os olhos arregalados.
- Ah não! Carburador, tenho que trocar.
- AH KEATON!
Descemos do carro que deixei estacionado algumas quadras da entrada do ‘California Dream’, andamos mais algumas quadras e finalmente estávamos no portão do condomínio.
- Pronta para a subida? – Jerome, guarda perguntou pra ela.
- Tudo isso – Ela apontou para a subida. – Por que o bonito aqui – Apontou pra mim. – Não cuida do carro dele.

POV
“Estamos subindo, a pé! Carburador outra vez”
Recebi uma mensagem de Keaton avisando que estariam ali em 10 minutos, Dei uma última ajeitada em tudo.
- Quando a abrir a porta, vocês gritam surpresa, todos juntos. Ok? Eu e a ficaremos em frente a ela pra estourar os confetes nela, assim que ela aparecer. Todo mundo entendeu? - Todos afirmaram e foram para suas posições.
Drew estava posicionado em frente a janela, esperando ver e Keaton despontando no fim da rua.
- Gente olha ali, duas cabecinhas dançantes, estão quase aqui - avisou a todos. Alguns se esconderam atrás de alguns sofás, móveis, cortinas. Chegaram a porta e parou em frente a Keaton, e o beijou com amor.
- Obrigada por tudo Keats. Fez do meu dia o mais especial de todos, principalmente por ter passado comigo. Eu te amo! - E o beijou novamente. Para a alegria de todos, finalmente abriu a porta, e se assustou positivamente com o que aconteceu a seguir.
- SURPRESAAAAAAAAAAA! - Todos gritaram juntos, pulando de seus esconderijos. Eu e disparamos o confete no rosto dela, e a abraçaram em seguida.
- Meu deus, o que é isso? - disse rindo, ainda um pouco atordoada.
- Isso é a sua festinha baby. Temos muita bebida, um Dj que não sente sono, comprimidos e o que mais você quiser. Essa festa só acaba daqui a três dias meu amor. PARTY ON BITCHEEEEEEEES! - Gritei e todos acompanharam. - Mas antes de começar a festejar de verdade, vamos colocar em ti uma roupa que combine com a ocasião. Um festinha sexy pede um look sexy, que nós já preparamos especialmente pra você. Suba com a e se arrume, vi um gatinho amigo do Drew, preciso conhece-lo. - Dei um beijo nela e segui meu caminho até o gato gostoso.

POV
Subimos as escadas e entramos no quarto dela onde a roupa estava especialmente separada em cima da cama.
- MEU DEUS! QUE COISA MIAS LINDA! – Ela pegou a saia e pois em frente o corpo. – Como estou? – Ela fez uma pose enraçada.
- Se você vestir ela, estará lindamente sexy.
Ela entrou no banheiro tirou a roupa e entrou no box e eu fiquei escorada na parede e enquanto ela tomava banho conversávamos animadamente sobre o que esperavam da noite. queria festejar o máximo que pudesse junto de Keaton, assim como eu com Drew. Assim que ela terminou de secar o cabelo, passou o batom vermelho escolhido, descemos novamente e fomos de encontro aos meninos.
- UAU! - Keaton exclamou. - O QUE É ISSO? MEU DEUS, MINHA NAMORADA É MARAVILHOSA. - Puxou pelo braço enquanto Drew ria, eu dei eu leve tapinha nele e ri junto.
- Drew, viu a por aí? Preciso conversar com ela, reforçar para que ela não faça nenhuma besteira.
- A última vez que a vi ela estava conversando com o Alisson, aquele meu amigo que te contei. Ela realmente não perde tempo. Mas, por que você não esquece um pouco ela e fica comigo? Estou com saudades, sabia? – Acabei por me entregar ás mãos fortes de Drew em sua cintura, e esqueci por um instante de .

POV
Eram 02:45, e propus um brinde a . Todos aceitaram, sem pestanejar. Keaton e já mostravam sinais de embriaguês, assim como Drew e , e mais algumas pessoas ali. Não negariam uma dose de vodka com red label, obviamente. Assim que todos pegaram seus copos comecei:
- Esperem, quero falar algumas palavras antes. - Todos a vaiaram mas logo em seguida pararam para escutar. - É o seguinte... Te conheço a muito tempo , tenho muitas coisas suas que poderia espalhar para todos aqui, como aquela vez do susto no sitio – Ela me olhou com reprovação, tudo bem não iria fazer isso com a pobrezinha - Ta bom prima linda, não precisa me fuzilar não, eu não conto, você é uma menina maravilhosa, e que merece tudo de melhor. Nunca esqueça que eu te amo e quero que tu seja muito feliz. Prometo que essa festa vai ser a melhor de sua vida. E como você sabe, não sou de quebrar promessas. Então, chega de papinho mole... - Ergueu seu copo e todos a acompanharam. - E VAMOS BOTAR ESTA CASA ABAIXO! - Gritei e virei de uma vez a dose, assim como todos os outros.
Alguns minutos depois a música simplesmente parou, todos olharam para todos os lados sem saber o que estava acontecendo, olhei para a que caminhava até o centro da “pista improvisada de dança”.
- Gente, como a brasileira que sou, estou com saudade de uma coisa.
Então começou a tocar um samba nós três nos entre olhamos e começamos a sambar, as outras pessoas tentaram nos acompanhar mas era impossível e engraçado, sambávamos como as sambistas das escolas de samba do Rio sambavam, todos nos olhavam com admiração e os meninos é claro com segundas intenções, o que só me dava motivos para ir até o chão cada vez mais. Estava totalmente entretida nos meus movimentos sedutores que quando a música parou de repente eu continuei a dançar por alguns segundos.
- Chegou a hora da aniversariante dar um presente não é mesmo – “O que minha prima vai fazer?” – Com vocês nossa anfitriã gata... !
Ela surgiu do meio da multidão, não sabia que ela ainda sabia dançar isso.
- Não sabia que ela dançava ainda! – Falei alto para que conseguisse me ouvir.
- É ela não ta dançando tanto, mas você sabe como sua prima é né.
- Se sei.
Ah, a dança? Ela desde de pequena sempre dançou desse jeito, ela chegou até a dar aulas, devo admitir que ela é boa. Qual é a dança? Dança do Ventre.
- Meu deus! COMO EU NÃO SABIA DISSO ANTES? – Keaton perguntou para a enquanto observava atentamente os movimentos de ao som de Hips Don ‘t Lie, Shakira.
- Por que ela não dança com tanta frequência.
- Maninho, que isso! Essa sua namorada, Jeová! – Olhei para Wesley. “Ah é.... Deixa só a terminar”.
tomou mais algumas doses enquanto via dançando e cada vez mais ficava embriagada, graças ao meu segredinho.
- Ela não vai se divertir sozinha não! – falou. – DJ! – O cara olhou pra ela. – BEAUTIFUL LIER – E ele a obedeceu. – Ta lembrada Honey? – concordou. E elas dançaram, atraindo cada vez mais a atenção de todos, e puta merda, elas estavam muito sexy.
- Senhor! Preciso delas na minha cama – Um menino falou, mas logo se arrependeu quando Keaton e Drew chegaram perto dele.
- MINHA VEZGATAS! – Arrastei uma cadeira e dei meu show com Dance For You.

WES POV
Estava com uma mega dor de cabeça, não queria abrir os olhos, mas quando olhei em volta e quase não acreditei. estava deitada em cima da cabeça de , que tinha Keaton entre suas pernas. Keaton tinha uma de suas pernas jogada sobre Drew, que estava com o braço em cima da boca de . E estava deitada em cima de mim, com a cabeça pendendo nos meus joelhos. Bati palmas para acordar e eles com cara ''fui atropelado por um caminhão na noite anterior'' levantaram assustados.
- Alguém poderia por favor me explicar o que aconteceu aqui? Estou com uma dor alucinante na minha cabeça, e vou perdendo a memória gradativamente. Quanto eu bebi? - disse com dificuldade.
- Algumas doses de vodka, whisky, red label... e mais a bala que eu coloquei na sua bebida. Não só na sua, como na de todos aqui. - Todos olharam espantados para , que falava tudo na maior naturalidade. - Pois é, quase não consigo uma quantidade tão grande. Foi caro viu gente, se vocês fizessem uma vaquinha para remunerar a seria muito bem vinda. - Disse brincalhona, quando foi rispidamente interrompida por .
- Como assim bala? Que bala?
- Bala ué... bala, comprimido, pílula do amor... - Encarou todos esperando que alguém entendesse. - Ecstasy! Vocês são ruins com sinônimos hein?!
- Não acredito! Eu sabia, sabia que você faria algo do tipo. Me descuidei de você por um instante e você nos drogou. Como é que podemos confiar em você com atitudes como essa?
- Calma aí . Fiz pela . Queria que a festa dela fosse insana, e realmente foi. Você e a fizeram strip depois de dançarem sensuais, eu e Wes transamos em cima da mesa, foi lindo! Eu sei que você não queria que eu tivesse feito isso, mas agora já foi. A festa acabou, você se divertiu, se divertiu, todos se divertiram. O efeito da droga já passou, não adianta brigar agora. - se levantou e se dirigiu ao banheiro, deixando todos sem palavras com o que tinha acabado de dizer. Parou em frente a escada e voltou-se para todos. - E ah... caso alguém esteja curioso sobre o porquê de estarem com as roupas molhadas, nós pulamos na piscina ontem. Todos juntos, e eu e você honey – Apontou pra mim – Transamos lá também. E como eu já disse anteriormente... Foi LIN-DO. EU AMO VOCÊS! - Saiu cantarolando para o quarto e aos poucos todos foram se recuperando. A festa realmente tinha sido um estouro.
- Meu pai vai simplesmente, me matar! – se levantou e passou as mãos nos cabelos, e começou a se desesperar.
- Eu nunca bebi daquele jeito! – Keaton Levantou assustado.
- Calma maninho é assim mesmo. – Ri dele. – Para né gente, a festa foi ÓTIMA tenho certeza.
Capítulo 20


POV
Passei o domingo me recuperando da festa doida que tivemos noite passada, tudo por culpa da que teve a ideia louca de nós drogar. Graças a deus meu pai não veio falar nada comigo, não ficou sabendo de nada, nem os jornais, nem revistas de fofoca, ainda bem que nossos vizinhos não reclamaram também, o que é muito bom.
Depois que a nos acordou os meninos foram embora para tomar banho e trocar de roupas e tals, eu e as meninas terminamos de arrumar a casa e estava se sentindo digamos que mal e fez o almoço pra gente, nós almoçamos depois de lavarmos a louça ficamos na sala conversando, até que os meninos chegam, Drew trouxe o violão pegou a mão da e eles foram lá pra fora, já que Wes e estavam quase se comendo na sala eu e Keats resolvemos ir para meu quarto.
- Nossa ainda não acredito que a drogou a gente, estou morrendo de dor de cabeça – disse Keats se jogando na minha cama com as mãos na cabeça.
- Ai tadinho dele gente! – Pulei na cama do lado dele. – Eu cuido de você! – disse deixando nossos rostos bem próximos
- Nossa agora que reparei, você tem sardinhas – ele disse fazendo carinho no meu rosto me fazendo corar levemente – Isso é sexy!
- Pois é eu tenho, desde que nasci.
- Sua boba eu sei né – Ele me deu um tapa na cabeça – Mas nunca tinha reparado
- Isso porque nunca tínhamos ficado tão perto assim, tipo apenas pra observar um ao outro, apenas ficamos perto assim pra nos beijarmos
- Posso resolver isso agora – disse chegando mais perto de mim e colando nossos lábios
O beijo foi ficando cada vez mais intenso por impulso Keaton ficou em cima de mim se apoiando em seu cotovelos, paramos o beijo por falta de ar, Keaton dava pequenos beijinhos e mordidas em meu pescoço tirando minhas blusa, peguei e tirei sua camisa, voltamos a nos beijar só que dessa vez nos beijamos como nunca, as mãos dele foram até minhas costas tirando meu sutiã e o jogando em algum canto do quarto ele desceu os lábios até meus mamilos e começou a lambe-los e a mordisca-los de leve enquanto massageava o outro me fazendo soltar pequenos gemidos, puxei ele para cima lhe dando um beijo, minhas mãos foram até sua calça, quando estava abrindo a calça jeans, a porta do meu quarto se abre paramos de nos beijar e assistimos a cena de Wesley com a em seu colo.
- Opa! Não foi legal isso! Foi mal ai maninho e está de parabéns – Puxei o edredom para me cobrir – Estamos de saída, foi mal – Disse Wes quando estava saindo do quarto.
Keats voltou a beijar meu pescoço mais eu o empurro
- Sem chances – Falei bufando e o empurrei
- Não... O bosta do Wes acabou mesmo com o clima, então se importa se eu tomar um banho – disse apontando pra sua ereção visível – sabe tenho que resolver esse probleminha
- Claro que não, aquela porta ali – Apontei para meu banheiro ele me deu um selinho rápido e foi para o banheiro, pensei de ir com ele tomar banho, mas só tomar banho mesmo, mas ai ele não resolveria o “problema”
Bom depois que Keats saiu do banho ele se deitou comigo novamente e ficamos trocando caricias e assistindo tv, estava deitada nos braços do Keats estava tão bom que nem vi a hora que adormeci, acordei e vi que o Keats não estava mais lá vi que tinha um recado dele ao lado da minha cama
“Amor tive que ir embora desculpa por não dormir aqui, mais tenho que ajudar o Wes a limpar a casa, já que vocês vão lá amanhã kkkk Te vejo amanhã XOXO Te amo Ps: Você fica linda dormindo, não adianta ficar brava, só to falando a verdade”
Terminei e ler isso e sorri automaticamente, tomei um banho rápido me arrumei e desci até a cozinha e as meninas já estavam lá prontas e com as bolsas.
- Ué aonde vão? – perguntei confusa
- Na casa dos meninos – disse já caminhando até a porta, peguei minhas coisas que estavam na sala desde ontem e as acompanhei.
Chegando lá a casa estava o maior silêncio deduzimos que os meninos ainda estavam dormindo então cada um subiu e seguiu seu caminho.
Então me dirigi até o quarto do Keats para acorda-lo. - Ei, acorda! – Dei um beijo no rosto dele. – Keaton! Acorda! – E nada... Subi em cima dele e deitei, como se ele fosse o colchão, mas nada, comecei a dar selinhos nele chamando o nome dele.
Em um rápido movimento ele ficou em cima de mim. – Bom Dia meu amor, então eu não estava sonhando – Ele me beijou - Bem que eu queria terminar o que começamos ontem. – Ele começou a me beijar no pescoço, e por incrível que pareça, não me importei de ele ter acabado de acordar, nem nada dessa minha mania, só queria uma coisa. Terminar o que havíamos começado.
Ele começou a me beijar loucamente, sua mão passava livremente em minha bunda, a apertando cada vez com mais voracidade, ajudei ele a tirar a sua blusa enquanto o arranhava de leve, fiquei sentada cima dele, e começou a morder meu pescoço, e ele tirou minha camiseta, jogando-a em qualquer lugar no quarto, olhou pra mim com malicia, começou a morder minha orelha me fazendo ficar arrepiada cada vez mais tirou meu sutiã ele lambia meus mamilos deixando-os enrijecidos, enquanto massageava o outro peito e me beijava. Uma de suas mãos foi descendo até minha intimidade já molhada e.....
- Ai meu deus! – Aquela voz me fez cair no chão. Senti minhas costas se chocando com o chão e minha cabeça num efeito chicote batendo mais forte.
- MEU DEUS. MÃE! – Keaton disse visivelmente muito bravo. “Pera ele disse mãe?! Tem como ficar pior ? Não, não tem, PQP”
- Já vou indo, Perdão filho – A porta se fechou e eu com dificuldade e uma mega dor de cabeça me levantei do chão.
- Amor! Meu deus está bem?
- Com uma mega dor de cabeça e com o psicológico muito abalado.
- Porquê?
- Só por que eu tava pelada em cima de você, estávamos quase transando e sua mãe chegou, só por isso, e detalhe ela é minha chefe! Ta, to ferrada.
Me vesti como um furacão, com o rosto vermelho de vergonha e querendo fazer como os avestruzes que enfiam sua cabeça em qualquer buraco na terra, desci as escadas procurando um lugar para me esconder. Assim que cheguei na cozinha Laraine estava lá com , e Drew. Logo que pisei na cozinha Keaton me abraçou por trás.
- Ai amore me desculpe da próxima vez eu bato – Laraine disse, enquanto Laraine falava comigo e Keaton eu apenas gesticulava fingindo prestar atenção enquanto, e tentavam falar algo, com sinais, demorou um pouco, mas entendi que a mensagem era “Desculpe, tentamos impedir, ela quis subir do mesmo jeito”.
- Bem mãe, vou trocar de roupa e nós saímos para almoçar e eu tenho que conversar com você.
- Tudo bem meu lindinho, sobe, beijo. – Ele deu um beijo nela e subiu. - E quanto a você! - sua expressão mudou ao falar comigo - Quem você pensa que é? Te paguei para trabalhar comigo e me ajudar enquanto estava fora e o que acontece quando volto!? Dou de cara com você quase transando com um de meus filhos! - Ela falava cada vez mais alto
- Calma mãe! Não precisa ficar assim a e o Keaton... - Wesley ia falando
- e Keaton uma ova! Não quero mais saber de você aqui! Olha, desculpe, mas encontrar a babá em cima do meu menino foi a gota d’água! FOI A GOTA D’ÁGUA!
- Mas que gritaria é essa? - Keaton apareceu
- Keaton me desculpe vou pra casa. - Disse segurando o choro, acabei de ser humilhada pela minha "sogra", dei um beijinho no rosto dele e sai, assim que entrei no carro, e chegaram bufando.
- Espera, vamos com você – falou com cara “Caralho o que foi aquilo, fiquei envergonhada por você”
- Pode ficar aqui , Drew vai querer sua companhia.
- Ela falou que vamos, é por que vamos. – entrou no carro e fechou a porta.

KEATON POV
Olhei sair com uma cara arrasada sem entender nada, era uma cara que só tinha visto um dia, no dia em que ficamos pela primeira vez, mas hoje ela estava mais arrasada ainda.
- ! – Tentei chama-la mais foi em vão.
- Mãe você pode me explicar o que aconteceu aqui?! – Olhei pra ela, e Wes estava atrás dela fazendo caretas de tipo “Não pergunta” ou “Esquece isso, ela falou merda”.
- Nada meu querido, vamos comer, estou morta de fome.
- Mãe!
- Keaton!
- Caramba mãe vai esconder dele na cara de pau mesmo? – Wes interviu.
- Do que ele ta falando mãe?
- Nada Keaton que saco, não é mesmo WESLEY?
- Nem vem me meter nessa não dona Laraine – Wes saiu da cozinha.
- Vai me falar? – Insisti mais uma vez, ela não falou nada. – Ta bom, vou ligar pra para ver se ela quer ir com a gente jantar.
- Não vai não! – Ela falou brava.
- CARALHO MÃE! – Wes apareceu. – Keaton, é o seguinte, a mãe brigou com a e falou que não quer ver mais ela aqui por que vocês quase transaram, praticamente ela chamou a de puta. – Fiquei estático enquanto tentava digerir tudo aquilo. – Viu mãe falei, agora se entendam ai, mas você pegou muito mal com a .
- WESLEY! – Ela tentou chamar a atenção dele.
Subi as escadas sem dizer uma palavra, entrei no meu quarto e fiquei devaneando tentando entender e digerir tudo aquilo.
¬¬¬¬¬¬¬
Capítulo 21


KEATON POV
Apesar de nenhum ânimo e de ainda estar chocado com tudo que aconteceu, desci e fui almoçar com minha mãe. Fomos ao Appebees, um restaurante muito bom aqui da cidade, durante o almoço todo não falei nada, minha mãe estava dizendo que a viagem foi ótima e que ela tinha aproveitado para fazer umas compras, e que foi uma experiência muito boa para o trabalho, blá blá blá. Estava preocupado com a , o que minha mãe poderia ter falado para ela, como ela estaria.

POV
chegou em casa e a primeira coisa que ela fez foi se jogar no sofá, toda largada, com a cabeça para baixo, pés para cima e braços estendidos. foi para a cozinha e eu fiquei olhando pra , desanimada, e quando tudo parecia ir bem, Laraine vem com essa, já não bastava a séries de ‘não’ que levamos de vários empresários e gravadoras, ai ai, ela tem todo esse lado “valentona” mas nada disso é real, conheço bem minha amiga.
- Toma prima, um chá, vai ser melhor... – a entregou uma xícara.
- , não fica assim, não. – Dei um beijo no topo da cabeça dela e levantei para fazer o almoço. – Vamos de Mexidão hoje, por que é de última – Gritei da cozinha.
Bati o ovo com um pouco de sal, e como meu pai sempre me ensinou peguei tudo que tinha na geladeira e coloquei dentro do mexido, tais como: Arroz, carne, feijão... etc. E por fim o queijo. Assim que cheguei na sala dei os pratos para e que estavam assistindo American Idol, estávamos comendo na sala quando o telefone tocou.
- Deixa! – falou ríspida, uma de suas poucas palavras hoje. – Deve ser o Keaton, não quero atender.
Biiip é o Keaton, me liga, precisamos conversar, sei que não quer atender agora, por isso caiu na secretaria, enfim desculpe por tudo, eu vou reparar isso, beijo e TE...
em um pulo, voou por cima de nós, ela não se conteve e pegou o telefone.
- Alô? .... Tava no banho. – Ela subiu as escadas correndo com o telefone.
- Você acha que a vontade da mãe dos meninos vai se concretizar? Eles vão mesmo tipo... – Vez um sinal de ‘Split up’ – Você entendeu. – preguntou na maior inocência (Primeira vez em anos que vejo esse comportamento nela).
- Olha não sei, sabe que quando coloca algo na cabeça não há santo que tire e se ela começar a achar que a Laraine ta certa, já viu...
- Ai meu deus....
- ! – gritou da escada. – Pega!! – Ela lançou o telefone lá de cima. – NADA DE ESCUTAR A CONVERSA DOS OUTROS! TO NO TELEFONE DO MEU QUARTO! – A porta se bateu e chegou com o telefone em mãos e um sorriso maligno.
- , não! – Era tarde de mais, o telefone já estava em seu ouvido. Estava me coçando por dentro pra escutar também, quando dei por mim já estava com o rosto colado com o de escutando a conversa:
K – ! Por favor desculpe o comportamento da minha mãe hoje.
L – Keaton sua mãe ta certa
K – Não! Ela não está! Você é minha namorada! Posso fazer o que quisermos, onde bem entendermos, para de pensar assim!
L – Ah Keaton não sei.... Acho melhor...
K – nem comece!
L – Keaton...
K – Uma chance, por favor... Eu te amo!
L – É eu sei.... Tudo bem, vamos ver se isso vai dar certo.
K – Pedi pra minha mãe te pedir desculpas
L – Ai meu deus Keaton!
K – Ela falou pra mim, pelo menos, que ia te pedir desculpa.
L – Bem vou desligar... Até
K – Beijo
L – Tchau
Deixamos o telefone desesperadas no lugar quando escutamos descendo, tentamos disfarçar acho que ela caiu.
Foi uma semana pesada, se encontrava com Keaton na praia, aqui em casa, em cafés, mas nada dela ir na casa dele.
Hoje sexta, temos mais uma apresentação para um empresário, a quarta da semana, e a única que sabe o por que realmente estamos na Califórnia é , ela nos levou até L.A e ficou nos esperando.
Era um prédio com vidros espelhados, e eu entramos apreensivas, mais uma vez. Cantamos “Love On Top”, e como os outros ele apenas disse.
“ Parabéns meninas, esperem a nossa ligação”
- E ai meninas? – perguntou quando estramos no carro.
- Nada feito – Falamos juntas
Chegamos em casa 20 h Jantamos e dormimos, o dia ou melhor semana foi desgastante.
Capítulo 22


POV
Estávamos todos na nossa casa, sábado na hora do almoço e todos aqui. Preparei canelone ao molho branco, Drew estava me ajudando a preparar, enquanto e Keaton arrumavam a mesa, e e Wes não faziam nada. Quando finalmente terminamos de fazer o almoço, sentamos todos a mesa e almoçamos.
Fiz Wes e lavarem toda a louça, enquanto nós quatro assistíamos ‘Quarteto Fantástico’ na Tv, e eu sempre gostamos desse filme, lóógico tinha o Chris gostoso nele, que menina não gostaria?
- SÉRIO MESMO GENTE? – chegou na sala gritando. E olhamos assustados. – Um sol lindo desse, um dia perfeito, o mar e a CALIFÓRNIA a nossa disposição e vocês ai? EU que não vou ficar dentro de casa.
- Ela ta certa! – Levantei mais que rapidamente do sofá.
Não demorou muito e nós, meninas, já estávamos de biquíni, dentro do nosso carro e com a prancha da no banco de trás.
- CALI! – Gritamos antes de a sair da garagem.
Fomos para nossa praia de costume, aquela que é perto de uma praça. A estacionou o carro perto da praça, descemos todas do carro e logo os meninos chegaram.
- Vamos então. – Drew pegou minha mão e apontou para a praia.
- Sim! – levantou os braços.
- Com licença... Pode me explicar onde é essa rua aqui. – Alguém chegou por trás de , ela se virou para falar com a pessoa.
- MEU DEUS!! NÃO ACREDITO! – Ela o abraçou forte, eles quase caíram no chão. – MATT! QUE SAUDADE! – Ela falava ainda abraçada com ele.
- Qual é do Justin Bieber ai? – Keaton perguntou enquanto nós assistíamos a cena deles se abraçando.
- Matthew Espinosa, amigo de intercâmbio da .
- Não gostei dele. – Keaton fechou a cara. – E quem é o Mané de olho azul? Cara ridículo... Olha a mão dele! Ta quase na bunda dela.... Ai eu mato esse cara. – Keaton falou visivelmente bravo e tomado pelo ciúmes.
- Keaton para de bobeira que não é com eles que você tem que se preocupar, vai por mim.... – Falei, e quando me olhei para o lado, e vi aquela figura atravessando a rua. – É com ele. – Apontei. – Isso não vai prestar. – Cochichei no ouvido do Drew.

POV
Não dava pra acreditar o Matt ali do meu lado, era tanta emoção e euforia que não cabiam em mim. Nunca mais tinha visto ele depois do meu intercâmbio, Matt era a pessoa mais doce do mundo, um amigo real e confidente.
- Matt o que você ta fazendo aqui? – Perguntei depois de ficar uns cinco minutos abraçada com ele.
- Ah, lembra da minha tia, aquela que queria te fazer modelo... – Fiz que sim com a cabeça. – Então, estamos na casa de praia dela.
- Pera ai... Estamos? – Ele fez que sim. – Não acredito! – Gritei. – a Nashley ta aqui também?
- E eu sou de me separar dele? – Matt brincou.
- Não – Respondi sorrindo. – Onde ele ta?
Não precisou ele responder, logo o vi, e quando ele colocou aqueles olhos azuis lindos nos meus ele fez a mesma coisa, saímos correndo loucamente e nos abraçamos. Ficamos ali creio eu que por dez minutos, apenas abraçados, como desejava esse chato outra vez. Meu Host Brother, ai como eu sentia saudades.
- Não acredito. – Ele falou ainda me abraçando. – Tive que vir pra Califórnia para encontrar minha brasileira preferida.
- Nash, e você tem certeza que eu não acredito nisso também? – Sorri e ele também.
- Meu deus! Você ta tão Zayumm... – Ele brincou.
- Nash! – Ri com ele. – Como estava com saudades - O abracei mais uma vez – Como está a Mom?
- Ah minha mãe ta bem, graças a deus. – Ele sorriu.
- A Sky? Como to com saudades daquela pequena.
- Ela não para de falar de você um segundo. – Ele riu. – Onde está a ? Quando ela volta? Quero a ! – Ele imitava a Skaylyn.
- Will... Hayes... Dady?
- Todos bem . – Ele pegou uma mecha do meu cabelo e começou a enrrolar em seu dedo, como fazia sempre. – Mas e você o que faz na Califórnia?
- Tentando dar continuidade ao meu sonho. – Pisquei pra ele. – Mas shii – Coloquei o indicador na boca. – É sigilo meu e da , tem gente que não pode saber. – Ele faz aquelas caras malucas e concordou.
- E ai, matou a saudade? – Matt perguntou se juntando a nós.
- Não tem como matar a saudade em... 15 min. – Sorri e os dois também.
- DUDE! O que ta acontecendo aqui? – Aquela voz... Meu coração disparou 50x mais que o normal
Capítulo 23


– Ah! – Ele disse, e o olhar dele foi o mesmo que o meu. – Você . – Ele deu um sorriso amarelo.
- Ei... – Disse abaixando a cabeça. Ele veio para me dar um beijo, e nos enrolamos e quase demos um selinho. – Tudo bem Cameron?
- Melhor agora. – Ele sorriu, minha vontade era sorrir também, mas não, estou com o Keaton... Eu gosto do Keaton, Cameron Dallas é passado, e não vou deixar o passado me atrapalhar.
- Então estava indo na praia... Vamos? – Me virei para Nash e Matthew. – Nashley, Matt quero que vocês conheçam os meninos.
- Você não se cansa de me chamar assim né – Nash olhou pra mim com uma cara muito engraçada, e não conti minha risada. – Ai que saudade dessa risada gostosa. – Ele apertou minha bochecha.
Eles colocaram as mãos na minha cintura como costumávamos fazer, e caminhamos rebolando totalmente desengonçados ao encontro dos cinco.
- Gente... Esses são, Nash, Meu Host brother lindo de olhos prefeitos. – O abracei de lado. - Matthew, amigo mais fofo. – Apertei a bochecha dele. – E esse é o Cameron.
- O Ex dela. – Ele falou, e logo vi Keaton fuzilando dele com os olhos. – Prazer.
- Bem meninos.... Esses são, e , vocês já conhecem.
- Oi Nash! Matt – Elas falaram juntas e animadas. – Cameron. – Senti um pesar na voz, como se ele tivesse me magoado uma vez e elas odiassem ele. Mas na verdade não era isso, Cameron e eu namoramos e tempo em que eu estive no intercâmbio, um ano, e nós sabíamos que um namoro a distância não iria dar certo, e infelizmente... Cameron ainda me abalava, mas não podia deixar isso acontecer.
- Esses são... Wes, Drew, meu bigest friend e Kea....
- O namorado dela – Ele me pegou pela cintura e trouxe meu corpo para perto dele, eu fiquei com um pouco de vergonha com o ataque de ciúmes dele.
- Ei Keaton, baixa a bola! – Falei. – E sim esse é Keaton, meu namorado, era ele que eu queria apresentar para vocês dois. – Quando pronunciei a palavra ‘Namorado’ vi que Cameron simplesmente abaixou a cabeça e parece ter murchado, as esperanças que ele tinha foram despedaçadas.
- Prazer dude. – Eles fizeram um Hi-5.
- Vai cuidar bem da minha maninha né. – Nash brincou
- Lógico. – Keaton já mais calmo, deu uma risada, e beijou o topo da minha cabeça.
- – Matt chamou minha atenção. – Temos que ir, o Nash vai estragar nossa comida outra vez
- EI! – Nash deu um tapa na cabeça dele.
- O Nash ta cozinhando? – Soltei uma risada e os três riram também.
- Nossa tava com saudade da sua risada. – Cameron comentou.
- Tava com saudade da sua também. – Dei uma pausa. – Lembra aquela vez que.... Nós estávamos no shopping e você veio me beijar só que o Nash e o Matthew foram fazer Vine. – Comecei a rir.
- Você ficou muito puta – Os três falaram juntos.
- Olha , quando você acabar de reviver seus momentos felizes com seu Ex e se você ainda gostar de mim, me procura ta. – Keaton falou e saiu de imediato pisando duro.
- Acho melhor... Você ir atrás dele. – Cameron me olhou sério.
- Reverter ataque de ciúmes não faz o meu estilo. – Falei.
- Eu que sei. – Ele sorriu tímido.
- Big Sis, temos que realmente ir. – Nash me deu um beijo na testa.
- Só acho melhor o Cameron fazer a comida. – Sorri. – Ele faz uma omelete muito boa. – Lembrei de quando... quando, dormi na casa dele. Ele me olhou meio com malicia e eu abaixei a cabeça com vergonha.
- Me liga, ai nós vemos de fazer algo. – Matt me deu um papel com o numero Dele e de Nash.
- Tudo bem – Sorri alegre, os dois me abraçaram forte. – Amo vocês
- Nós te amamos também nanica.
- Tchau Cameron. – Dei um pequeno aceno pra ele e ele retribuiu. E eu segui de encontro a todos.
Capítulo 24


POV
Estava deitada sobre minha canga na areia, tomando sol enquanto os meninos estavam no mar e lendo um livro, "JULIETTE SOCIETY – SASHA GREY" Segundo ela, a escritora é uma ex aapelidopardowesley pornô que agora escreve romances eróticos - A cara da esse tipo de livro - Estava curtindo meu meio bronzeado, já que aqui não é como o "sol do Brasil", porém de repente meu sol é coberto por uma sombra, quando me levantei para brigar com a pessoa que estava tampando meu sol, vejo que era Keaton e ele logo saiu em uma direção qualquer, parecia bravo.
- Keaton! - O chamei, mas ele continuou andando pela areia, me levantei e corri atrás dele. - Ei! Falei com você! - Coloquei a mão no ombro dele.
- Me deixa!
- Ta pode parando ai e dizendo o que a fez dessa vez?
- Ah aquele ex namoradinho dela lá, babaca, fica dando em cima dela, ela ta lá com ele relembrando momentos a dois.
- Ah Keaton! Ciúmes? Jura! - Ele me olhou com uma cara nada agradável. - Vou te contar uma coisa... A DETESTA ciúmes, Cameron sofreu muito com ela até aprender a lidar com a "fera" - Ele franziu a testa quando toquei no nome do ex. - O que estou querendo dizer é que... Ela não vai correr atrás "Ahhhhh amor desculpa, perdão, não fica bravo comigo" - Imitei como seria a sendo "fofa" e ele sorriu. - Ela ta cagando pro seu ciuminho besta, por que, 1 Ela ta com você, 2 Você tem que entender que ela tem um passado amoroso antes de você. Olha ela lá! - Apontei pra ela que vinha com a prancha até - Espero que se entendam. - Dito isso voltei para meu banho de sol.

KEATON POV
Ouvir tudo aquilo da me fez ver que estava errado de ter ciúmes da , sim ela está comigo e sim ela provavelmente teve outros relacionamentos antes de mim, não seria certo implicar com algo do passado, o passado não vai nos atrapalhar, respirei fundo, olhei para o horizonte e caminhei em direção a .
- ...
- O que você quer Keaton? Se for pra continuar seu ataque de ciúmes ridículo, pode me esquecer, por que vou surfar. - Ela me olhou com uma cara de poucos amigos e seguiu em direção ao mar com a prancha debaixo do braço. Corri até ficar na frente dela, colocando meus braços em seus ombros.
- Pode me escutar? - Ela fez uma cara de "fala logo" então continuei - Olha, me desculpa ta! Fui imaturo, infantil - a cara dela foi de "É mesmo? Jura? Agora que percebeu?" - Desculpa, tenho que entender que não existiu só eu na sua vida, assim como não extiu só você na minha. Dei um beijo nela e ela retribuiu. - Que bom que aceitou minhas desculpas. - Sorri quando paramos o beijo. - Agora vá surfar - Dei um beijo na testa dela, e corri para sentar do lado de . - Valeu - Dei um beijo na bochexa dela.
- SENHOR! - gritou - Preciso testar isso, cadê o Wesley!
- ! - Chamei a atenção dela - Você falou isso alto. - comecei a rir
- Ooops - Ela sorriu sem graça. - Vamos fazer uma festinha hoje?
- Tenho traumas das suas festinhas - falou e eu ri
- A qual é ! Vamooos, JURO, PROMETO que não faço nada de errado e tecnicamente "insano" juro, juroo!
- Hoje não , prefiro sair pra jantar a noite, topa Keaton?
- Opa! Ai sim, o que acha de um Boliche?
- Booooua Little S.
Assim que chegou nas costas de Drew e Wes logo atrás com as pranchas falamos que íamos no Boliche.

POV
Assim que chegamos em casa tomamos banho e nos jogamos no sofá e cochilamos, as três deitadas no sofá uma em cada canto. Acordei era quase sete e meia e tinhamos marcado com os meninos as oito.
- ACORDA OU! - Dei um gritão
- MÃE JURO QUE NÃO PERDI A VAN DESSA VEZ! - falou com os olhos ainda meio fechados.
- Van - Repeti rindo. - É que estamos atrasadas para encontrar os meninos, tropa atenção! Se arrumar!
- Sim senhora! - fez continencia e eu ri. Troquei de roupa, calça vermelha, vans vermelho e blusa vermelha e branca com estrelas, ta... to bem vermelha hoje. Dei uma ajeitada no cabelo, passei deliniador e máscara de cilios além é claro de um gloss vermelho. Desci as escadas e já estava lá com uma blusa preta, calça preta rasgada e vans também preto, eita nunca muda. Esperamos cerca de 15 minutos e nesse tempo só escuto no telefone.
- Naaashley! .... Bem também .... To indo pro boliche .... vamos? ..... te passo o endereço ué! .... Mensagem dãã ... ta parecendo o Cameron, que lerdeza.... Estaremos lá em cerca de 20 minutos... ainda tenho que passar na casa dos meninos, ou melhor esperar no carro.... nada... já disse que não é nada Nash.... sei que me conhece... ela ta normal.... ta tudo bem.... ta normal... mais uma vez não tem nada de errado com a minha voz, ela ta normal... É por que.... Ah depois eu te falo.... chegou, estamos indo, espero vocês lá.... também te amo chato.... beijo.
- Qanta coisa em. - Brinquei com . - Agora vai ser Nash pra lá, Matt pra cá e Cameron pra pqp.
- Para ou! - Ela falou rindo muito - Cams é meu amigo! Ele sabe diferenciar as coisas.
Capítulo 25


POV
Enquanto e entravam na casa dos meninos para chama-los fiquei dentro do carro, queria evitar o máximo possível de contatos com a Laraine, depois de tudo aquilo que ela me fez ouvir, não queria mais ofensas sem causa. Estava esperando por cerca de 10 min e recebi uma ligação.
- Alô?
- Oi coisa chata, já estamos no aqui no boliche
- Nashley!
- Olha já estamos aqui
- Nash ainda estamos aqui nos meninos, as meninas estão lá dentro... aiai
- Falei! Olha sua voz como ta, sempre que fala da casa deles sua voz fica estranha.
-Ah... É uma discussão que tive com a mãe dos meninos... Ela praticamente me chamou de Puta, já que ela me flagrou... digamos que em momentos muito íntimos com o meu namorado que até então ela não sabe que ele é.... Nossa Nashley foi horrível, e detalhe que eu era "babá “dele.... longa história, mas resumindo é isso.
- Nossa amor que merda, imagino como deve estar, poxa cara.... Vacilo o que ela fez com você sacanagem tipo muita mesmo, mas e o seu namorado não fez nada não?
- Sabe como é.... Filho mais novo e tal... além do mais segundo ele, bem... ele disse que a mãe dele prometeu que ia me pedir desculpas mas sei lá, não estou muito confiante não o jeito que ela falou comigo... talvez esteja certa, não sei viu, talvez....
- Nossa que suspiro doido...
- Talvez não é pra ser ele na minha vida agora... talvez, a vida quer que eu enfrente essa fase de "não" sozinha... apenas e eu
- Pai amado! não diga isso menina!! vocês são felizes juntos, e não é por que a mãe dele, que nem aqui estava quando tudo aconteceu entre vocês que vai atrapalhar isso pode parar!
- Obrigada Nash mas tenho que pensar muito sobre isso...
- Imagina sis
- Eles chegaram ja vamos anjo, beijo meu lindo.
Eles entraram no carro, Keaton veio comigo na frente e os quatro se apertaram lá atrás deve ser por que a sentou no colo de Wesley, enfim, não demorou muito e liguei o carro para ir de encontro a Nash para conversarmos melhor.
- Nash vai? – Keaton perguntou.
- Vai sim, Matt e Cams também.
- Cams?
- É o apelido que os meninos e a Lox chamam o Cameron
- Ah... O Cameron vai...
- Keaton.... Olha o que conversamos em!
- To bem, não to com ciúmes.
Não foi dito mais nada durante o nosso trajeto, a não ser algumas risadas minhas e dele por causa das bobeiras de e Wes. Drew desde que começou a namorar minha melhor amiga, não tem falado tanto assim comigo, mas continua aquele amigão para todas as horas, quando a Laraine brigou comigo, ele foi o primeiro a me mandar mensagens e perguntar se estava bem.
- Chegamooos – Falei quando estacionei o carro – Olha eles lá. – Apontei para eles
- O que o J.B Jr ta fazendo? – O Drew perguntou com os olhos arregalados e eu ri da cara que ele fez.
- O Matt? – Comecei a rir – Ele tem mania de imitar um dinossauro, coisa deles, não liguem, devem estar fazendo Vine, Acenei para os três me verem e ele vieram Nash me deu um abraço e me levantou do chão, Matt me deu zilhões de beijos e Cameron me deu um abracinho e um beijinho na bochecha.
- DUDE! Que parada é aquela que você faz!? – Drew falou animado para Matt
- O que? – Nash perguntou. – Ah! – ele bateu no ombro de Matt – O Espinossauro Rex
- Vocês deram um nome pra essa coisa! – Que maneiro!
- É nosso bichinho de estimação – Cameron bagunçou o cabelo de Matt que o olhou com raiva.
- Descobri de onde a tirou toda a loucura dela! – Keaton falou inocente.
- Vá se acostumando, amor, é dai pra pior. – Sorri.
- Ai senhor! Vou ter que cuidar dessa maluquinha ainda – Ele deu um beijo na minha testa.
- Muito papo, muita loucura, mas pouco boliche gente, que isso! – Wes falou.
- PELOTÃO ATENÇÃO! – bricou chamando atenção de todos – FORMAÇÃO! – Entramos na brincadeira e fomos marchando para dentro do boliche.

POV
Entramos na casa dos meninos após eu insistir da entrar mas, sei que não havia santo que fizesse minha amiga sair do carro. Laraine estava na cozinha, Wes e Drew na sala vendo Tv e Keaton por ai.
- Meu amor! – Drew pulou do sofá e veio a meu encontro me deu um selinho apaixonado e me levantou do chão.
- Nossa parece que tem dias que não me ve – sorri
- Mãe cadê meu irmão as meninas estão aqui – Wes gritou
- Meninas? Aquela morena não está ai está?
- Não mãe a não ta aqui não.
- Por que se ela tivesse eu não ia nem ai, mas já que é assim – Ela saiu da cozinha e veio nos abraçar – Oi lindas... Deixe me ver se lembro, você loira linda é a Miley? – Sorri
- Quase – Sorri – Meu nome é .
- E você é namorada do Wes?
- Não ela é minha namorada tia Laraine. – Drew me envolveu em seus braços.
- Quem é a namorada do meu Wes então?
- não tenho namorada – o olhou mas não querendo que ele falasse que tinha mas concordando com ele. – Ainda – Ele falou mais baixo, porém e eu ouvimos arregalamos os olhos e nos estre olhamos.
- Ok.... – falou, ainda não acreditando no que Wes estava dizendo – E eu se quiser saber, Sou , ou só se preferir, e sou prima de primeiro grau da garota que você tanto odeia sem motivos, sabia que minha prima é um amor de pessoa, e uma das pessoas mais doces e caridosas que já vi, além do grande sonho que ela está vivendo aqui na Califórnia, ela tem outro sabia, se a senhora não sabe Laraine, ela tem muita vontade de ser médica e de participar do médicos sem fronteiras... – A Laraine arregalou os olhos. – É pois bem senhora Laraine, se você desse pelo menos uma chance da menina se apresentar.... mas não prefere tirar conclusões precipitadas por que ela tava quase transando com o namorado, sim falo com todas as letras NA MO RA DO! Alguém tinha que falar! Não vou aguentar mais um minuto nessa casa se a senhora não parar de falar mal assim da minha prima! Chega já ouvi de mais, ela é boa de mais para isso que está passando – ia virando as costas em direção a porta – E tem mais – Ela apontou o dedo para Laraine – Não há um dia desde sua súbita piração e arrogância que não escuto choros vindo do quarto dela, ela está passando por muita coisa ruim aqui, a vida está fechando várias portas pra ela e pra , mas ela mais que ninguém aqui sabe o quanto vai ser ruim se ela não conseguir o que pretende. Meu tio não é um doce de pessoa como ela. Quer saber eu vou e ir embora, não preciso dar mais satisfações da vida da minha família para uma pessoa que não deu a chance de uma menina de mostrar quem é.
- Eu... Eu não tenho palavras! – Laraine ficou boquiaberta.
- Mas eu tenho! – Keaton apareceu.
- Mal posso acreditar nisso! – Ele falou bravo para Laraine. – Você disse que tinha me pedido desculpas e que estava tudo resolvido. Concordo plenamente com a , e espero que vá falar com a . E sim mãe ela é minha namorada. – Ele mostrou a aliança de compromisso. – Vamos gente, depois disso minha mãe tem muito o que pensar....
Entramos no carro e seguiu o caminho do Boliche.

POV
Nos arrumamos, ou seja colocamos os sapatos e fomos para nossa pista, quem começou jogando foi Drew logo com um Strike, fez uma de suas dancinhas fodas que fazem todos rirem, em seguida Cameron com uma jogada de profissional, depois foi Matt e fez um Spare e comemorou com seu dinossauro. Depois foi .
- Ai meu deus! – gritou. – Lá vai ela e suas performances.
- Lá vou EUUUUU – Ela gritou, abriu as pernas e jogou a bola por entre elas. – VAI PRO LADO! POR LADO BOLA IDIOTA! – Ela pulava como se a bola fosse ouvi-la – HA! Strike da ... Yeah yeah – Começou a rebolar
Após várias jogadas, erros e acertos estávamos no final da partida, que estava mais ou menos assim:
Cameron 278
278
Drew 256
Wes 247
Nash 199
Keaton 190
Matt 188
Eu 176
39
Era a última jogada, Cameron e precisavam desempatar, momentos de tensão para quando Cameron se pôs em frente a pista, olhos mirando a bola em sua mão, em um estrondo a bola começou a rolar pela pista lisa indo cada vez mais para a direita e quando parecia tudo perdido para a bola entrou na canaleta. Ela só precisava agora fazer um Strike que seria ela a vencedora – Novidade – Ela caminhou até o lugar onde ficam as bolas, pegou uma e deu uma reboladinha e a jogou sem demoras e lá se foi um perfeito Strike.
- GANHEI! – Ela começou a dancinha da vitória
- Essa é minha namorada – Keaton a beijou.
Depois de despedirmos dos meninos levamos os nossos meninos para cara e depois fomos para casa descansar.
Capítulo 26


KEATON POV
Era manhã de domingo e estava em casa tocando com Wes, pensando bem faz um tempo que não tinha notícias do Tyler, ele não me liga nem manda mensagem desde sua viagem para sei lá onde. Wes e eu estávamos tentando compor algo. Vai demorar um tempinho ainda para me acostumar que não está mas aqui em casa. Minha mãe preparou almôndegas para o almoço.
- Meninos, não sei se lembram mas está chegando o dia do aniversário da avó de vocês e eu queria passar o dia lá com ela em Venice Beach, lógico que Drew está totalmente convidado e se ele quiser levar a namorada dele pode também, a questão é.... Wes e você?
- Eu o que?
- Você e aquela tal de estão juntos?
- Pode - se dizer que sim Tia Laraine - Drew respondeu.
- Vou pedi-lá em namoro hoje. Me desejem sorte família, do jeito que a é nem quero ver o que ela vai responder.
- Tudo bem, boa sorte meu filho ela é uma grande mulher. E Keaton.... - Ouvia atentamente a cada palavra que se seguiria. - Sei que estava errada, perdoe-me pelo que fiz com a pobre da ela não merecia tudo aquilo que disse e que vinha repetindo sempre para as meninas quando elas vinham aqui em casa, falei muita coisa ruim dela.
- Mãe não é pra mim que tem que se desculpar é pra ela, afinal você a magoou muito.
- Eu sei meu filho, por isso quero que você traga ela aqui hoje, quero me desculpar pessoalmente, vá lá depois do almoço e traga ela até aqui.
- Tá bem Mãe - Sorri
Depois do almoço ajudei minha mãe com a louça , levei Wes a escolher a aliança ou sei lá o que que ele foi comprar, tadinho tenho medo do que pode falar, mas por trás de todo esse jeito excêntrico dela tem uma menina doce e romântica, ou não né. Wes escolheu nada muito romântico em nada assim, segundo ele, afinal... É a não a , e nem a .
Assim que deixei ele em casa corri para o condomínio, fiquei um tempo tentando convencer o porteiro a me deixar entrar ele não estava me reconhecendo, ele teve que ligar pra casa das meninas para ele me deixar entrar. Estacionei o carro e caminhei até a porta.
- Oi Keaton! - me deu um beijo na bochecha. - é pra você! - Ela gritou e bateu a porta.
- Oi amor - abriu a porta. - Entra.
- O que foi isso dela fechar a porta assim na minha cara?
- 1 É a , 2 Ela tá assistindo um filminho ai
- Filminho? Como pode chamar nymphomanic de filminho?! - Ela gritou do sofá.
- Enfim.... - Ela olhou de um jeito engraçado para - O que me dá a honra da visita ilustre desse meu namorado lindo - Ela me deu um beijo.
- Então amor... É que... Minha mãe quer te ver... te pedir desculpas, Ela falou que era para eu vir aqui falar com você e te levar lá pra casa.
- Ah... Não sei não, você sabe que ela falou que ia me pedir desculpas e não fez nada, não sabe?
- É... sei
- Então, Keaton toda vez que as meninas iam lá sua mãe falava mal de mim pra elas, como sei disso? Fácil tenho ouvidos, elas chegavam em casa comentando disso, tentavam "codificar" ou mudar de assunto mas eu não sou boba Keaton , sua mãe não gosta de mim!
- ela ouviu umas verdades daquela ali - Apontei para .
- Ouviu mesmo ela tava precisando - mostrou prestar atenção em nossa conversa.
- Então, vamos? - Ela ficava encarando um certo ponto fixo, em silêncio, as vezes me assustava mas era o jeito dela de se concentrar e pensar.
- Tudo bem... Vou trocar de roupa
- Você fica muito sexy subindo as escadas de pijama, e pega um casaco, o tempo vai fechar!
- Olha o sol menino!
- Pega logo!
- Senta aqui Keaton querido... - me chamou.
- Fala querida.
- Posso ser direta?
- Aí meu Deus... Pode seja direta
- Você e a já Transaram? - Arregalei o olho com a pergunta dela
- É... Ahm....
- Não né? - Fiz que não com a cabeça. - Sabia... Enfim, vamos lá menino! Isso é inaceitável! Vocês estão a sei lá quanto tempo juntos. O que etá acontecendo?
- Não sei, sempre que tentamos fazer algo vem alguém pra atrapalhar tipo você e o Wesley
- Bobinho, a gente participa então!
- Hahaha muito engraçado , mas depois que minha mãe flagrou a gente e começou a falar um monte de merda da ela se fechou
- A sua mãe não tem nada a ver com a sua vida ou a da , pelo menos nesse sentido. O fato é que se vocês quiserem rola, não interessa quem atrapalhe. Desculpa falar mas pra mim tem mais nessa história do que você ta me contando.
- Tipo o que?
- Vocês estão com medo e envergonhados, OU você é gay OU ela lésbica, mas eu aposto na primeira opção.
- !
- What? To dando minha opinião, e tentando te ajudar por que eu te amo e sei o quanto sexo é bom.
- Vamos Keaton? - apareceu - Me deseje sorte !
- Boa sorteee
Ela entrou no carro e seguimos para a minha casa, ela fechou o olho e respirou fundo dando um longo suspiro depois. Entramos e pelo visto minha mãe tava na cozinha.
- Amor vou no banheiro, ela tá na cozinha. - Dei um beijo na testa dela e fui para o banheiro.

POV
Estava totalmente apreensiva e um pouco assustada, Laraine tem sido tão ruim comigo me julgando sem me conhecer o que será que falou pra ela?
Estava entretida em meus pensamentos distantes quando escuto a voz dela na cozinha parecia falar com outra pessoa.
- Eu vi! Foi horrível que cena mais repugnante, quando vi aquilo me deu vontade de vomitar. Fiquei com vontade de nunca mais olhar na cara dela, mas sou obrigada né. Ele não merece uma menina como ela, tanta menina bonita e melhor que ela, tão feia e chatinha.
Ouvir aquilo foi a gota d'água, não dá mais pra mim .
- Então amor? Falou com ela? - Keaton perguntou quando voltou.
- Keaton... - Falei segurando as lágrimas. - Não dá mais, sua mãe já falou muita coisa. E como ela disse você merece alguém melhor. - Me virei e fui em direção a porta.
- espera! O que aconteceu. -Com a mão na maçaneta e lágrimas nos olhos olhei para trás.
- Acabou Keaton.

WES POV
Era quase 19 horas, ainda tinha que ir no condomínio e convencer de ir comigo. Tomei um banho, passei perfume e coloquei uma roupa, chique porém confortável. Estava um pouco frio, coloquei uma jaqueta no carro, desci em frente a casa das meninas e bati algumas vezes.
- Wes! Que surpresa agradavelmente exitante. - Ela me puxou pelo colarinho.
- Ótimo te ver também . - Agarrei - a pela cintura e a beijei. - Vai trocar de roupa vamos sair.
- Motel? Se for quero um bem bom.
- Não... quer dizer quem sabe depois.
- Onde vamos?
- Surpresa!
- Wes! Para com isso.
- Vai logo . Roupa chique e sexy. lingerie bem sexy também!
- Esperei cerca de Quinze minutos, e ela desceu as escadas
Passou por mim totalmente cheirosa, e entrou no carro, entrei no banco do motorista e dirigi até um dos melhores restaurantes da cidade, falei o meu nome para o recepcionista e ele nos levou a uma mesa escondida de todos entre cortinas vermelhas de veludo. Uma mesa a dois com um castiçal ao centro estava a nossa espera.
O garçom chegou e eu fiz o pedido, enquanto a comida não chegava e eu dividíamos um Champanhe, não demorou muito para que a barca japonesa chegasse.
- poucos sabem mas, o sushi é uma comida afrodisíaca, a gordura nutritiva do Omega-3 assegura a produção contínua das hormonas sexuais… Ou seja, para nadar em prazer… - Ela mordeu os lábios enquanto comíamos ela me provocava cada vez mais e me contava sobre o filme que tinha visto hoje.
Um tempo depois o garçom chegou com a sobremesa, nada melhor que um fondue para fechar uma noite friozinha como essa.
- sabia que... Chocolate preto também é afrodisíaco - Ela arregalou os olhos.
- Wes me surpreendendo com as coisas que sabe, deliciosamente exitante
- O chocolate negro conter feniletilamina, uma substância que ajuda a libertar as mesmas endorfinas instigadas pelo sexo, ou seja, basta comer um pouquinho de chocolate negro para não só sentir um maior desejo sexual, como desfrutar de uma sessão arrebatadora. Nada melhor para acompanhar esse Fondue totalmente pré sexo do que a Fruta mais sexy que conheço: Morangos!
- Amo morangos!
Era tão sexy vê - lá me provocando com aqueles morangos. Precisava logo tomar coragem, limpei a garganta procurando palavras e falei.
- , vejo que a nossa química e nosso sexo são coisas muito influentes entre nós dois e que somos muito amigos o que influencia mais as coisas, posso estar sendo precipitado, porém quero manter algo sério com você, gosto muito do seu sexo e muito de você, sei que não é muito românica nem nada assim, procurei algo que parecesse com você, por isso que hoje não te trouxe uma aliança mas sim esse colar. -Peguei a caixinha.
- Que lindo! "Sex" amei!
- E eu vou usar esse "above all"
- " Sexo acima de tudo" adorei Wes.
- Isso foi um sim?
- Só se nós comemorarmos agora - Ela mordeu os lábios.

POV
Saímos do restaurante e fomos direto para um motel que o Wes tinha escolhido, chamado La Passion. Entramos no quarto de número 15 e logo que vi a decoração adorei, luzes neon azuis e vermelhas cintilavam pelo ambiente, dando ao lugar um ar de boate. Logo fui pra cima dele, e comecei a beijá-lo apaixonada, por mais que não fosse do meu feitio, eu estava amando. Ele me pegou pela cintura e começou a passar as mãos por todo o meu corpo, parando sobre os meus seios, começou a massageá-los. Tirei meus lábios dos dele e desci até o pescoço, dei pequeno chupões e mordidas que o deixaram louco, bem do jeito que eu queria. Assim que percebi o volume já grande em sua calça, me ajoelhei à sua frente e iniciei um oral, minha especialidade. Após algumas chupadas pedi para ele começar o sexo em si, e assim ele o fez. Se posicionou entre as minhas pernas e introduziu seu pênis, lentamente, em mim. Gemi assim que senti o grande e grosso membro dele me explorando, passei também a arranhá-lo. Ele enterrou o rosto nos meus cabelos e aumentou o ritmo, fazendo com que minha respiração ficasse cada vez mais ofegante. Após algumas estocadas, ele e eu gozamos, juntos. Deitamos lado a lado e ficamos admirando as luzes de neon sobre o nosso corpo. Não sei se homem perfeito existe. Mas se existe, Wes é o mais próximo disso.

DREW POV
Estava voltando de um passeio com a , levei ela para uma trilha hoje, ela adorou, é bom ter em meu lado uma menina não fresca e que gosta de natureza. Antes de passar no condomínio passei na casa dos meninos e encontramos Keaton parado imóvel olhando para a porta.
- Ei Baby! - Bagunçei o cabelo dele e ele continuou imóvel. - Strom Jr.! - Nada dele responder, chamei o nome dele por várias e várias vezes e nada, por fim dei um tapa na cara dele.
- Drew para!
Ele resmungava alguma coisa várias vezes, sentou no pé da escada e colocou a mão no rosto.
- Dude! O que tá acontecendo? - Ele não respondeu
- KEATON ROBERT STROMBERG! ACHO MELHOR VOCÊ ME FALAR O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI! - falou brava.
- Ela terminou comigo...
- O que?
- Ela terminou comigo....
- Mas...
- terminou comigo.
- Keats isso eu entendi, agora por que?
- Ela só falou da minha mãe.
- Laraine! - gritou.
- Oi querida.... ué Keaton onde tá a ?
- Ela foi embora mãe. -Tia Laraine nos olhou confusa.
- Ela acabou de terminar com ele...
- Meu deus! Por que!?
- Segundo ele foi por você. Falou algo que a magoou mais?
- Pedi pro Keaton traze-la aqui para me desculpar. Fiquei esperando na cozinha fazendo uma torta, e então a sua irmã me ligou e começamos a conversar sobre a novela que assistimos. - Laraine respondeu. - Aí meu Deus! Ela deve ter achado que estava falando dela. - Ela levou as mãos na cabeça. - Filho, você tem que ir atrás dela! E explicar tudo. -Porém Keaton não fez nada, ficou encarando o chão.
- Meninas deixa eu conversar com ele... - Pedi e elas foram para a cozinha. - Dude... escuta - Sentei ao seu lado na escada. - Só me responde uma coisa, você gosta da ?
- Drew, eu amo aquela menina.
- Por que tá parado igual a uma estátua aqui? Vai deixar a pessoa que você ama ir embora tão facilmente assim? Mostre o quanto ela é importante.
- Você está certo! Obrigado pela ajuda.
- Tudo pelo meu baby e pelo bem da , ela não merece sofrer, ela gosta de você.
Capítulo 27


POV
Sai desolada daquela casa, era tanta dor que não cabia em meu coração e começou a a escorrer pelos meus olhos, meu choro era incontrolável, parecia uma criancinha a se perder de seus pais. Era assim que me sentia, perdida. Como Keaton disse, começou a chover, e apenas não ligava só caminhava pela rua indo em direção ao único lugar que me acalmaria agora, a praia. Estava em uma caminhada de dez minutos em meio a lágrimas e pingos d'água, tênis encharcados parecia que caminhava descalço, meu cabelo já estava misturado com a chuva e nem sei qual escorria mais água. Em meio de poucos postes e clarões de relâmpagos vi que algo estava me acompanhando. Depois de um tempo vi que era um carro.
- O que a gatinha tá fazendo na chuva! - gritou alguém de dentro do carro. Não fiz nada, não respondi, fingi que não era comigo. - Acho que vou ter que cuidar dessa gata, gatas não gostam de água, te dou um trato fácil gostosa! - Começava a suar frio aquele carro com um cara me acompanhando e falando essas coisas, temia o pior, mas em momento algum demonstrei isso.
Então ele saiu do carro, e não estava sozinho tinha mais três caras com ele, eles começaram a me perseguir a pé, mas eu continuei andando.
- É feio ignorar as pessoas assim - um deles ficou na minha frente impedindo minha passagem. - Você é muito mais gostosa de perto.
- É mesmo, olha essa Bunda, ah delicia! - falou um outro, quando me dei por mim estava cercada, eles começaram a me jogar de um lado para o outro passando a mão em mim e por mais que resistisse, não tinha ninguém ali. Temia e me preparava para o pior.
- TIRA A MÃO DELA! - Alguém gritou
Capítulo 28


POV
Ele começou a bater nos caras e levar socos, nunca o vi tão bravo, digo tão valente, ele nuca foi de ser violento. Mas era uma vantagem de 4 contra 1, só se um milagre acontecesse ele sairia vivo dali. De repente, dois dos caras começaram a segurar ele enquanto os outros socavam seu estômago.
- Seria uma boa se você fizesse algo . - Ele falou ofegante. Mas não conseguia, simplesmente não conseguia reagir, estava em choque vendo toda aquela cena.
- Então o bonitinho conhece a gostosinha! - O "cabeça" dos quatro disse.
- CORRE CORRE!!!! - Ele repetiu pra mim. Tentei correr mais foi em vão uma mão áspera logo alcançou meu braço, e me puxou com força.
- Agora o namoradinho vai ver ela de um jeito bem melhor, e vai assistir tudo de camarote, vou fuder essa novinha de um jeito que esse seu gayzinho nunca te fudeu. Josh ela é toda nossa!!
Me preparava mentalmente para o pior, eu sabia que aconteceria e sabia o quão traumático seria, eles começaram a passar a mão na minha barriga quando de repente. Luzes vermelhas, brancas e azuis invadiram meu campo de visão.
Depois de dar um pequeno depoimento na delegacia, fizeram corpo delito nele. E ele fez questão de me levar em casa, mesmo ferido, estava ali firme e forte. Demorou um pouco para chegar, me identifiquei para o porteiro e ele nos deixou entrar, ele me acompanhou até a porta de casa.
- Mais uma vez, não sei como agradecer! - O abracei.
- Imagina .
- Sério mesmo, obrigada Cameron, se não fosse você onde eu estaria agora? - O abracei mais uma vez, e olhei para seu rosto. - Cams, você tá muito machucado, por que não quis passar no hospital.
- Precisava ter certeza que nada iria acontecer com você outra vez, não suportaria ver. - Ele me abraçou - Você é uma grande amiga!
- Vem Cameron entra, vou cuidar desses machucados. - Disse abrindo a porta.
- Não precisa eu tô bem!
- Olha essa cara toda roxa, seu olho, para de graça e entra, tenho um kit aqui.
Entramos em casa e eu o conduzi direto para meu quarto, deixei ele sentado na minha cama e fui procurar o kit de medicamentos e primeiros socorros que minha mãe insistia de fazer eu levar pra qualquer viagem. Peguei a caixinha branca de plástico que estava no banheiro e me sentei na cama, e comecei a limpar os ferimentos, ele fazia caretas.
- Fazendo caretas Dallas, que isso, baby tô fazendo com o maior carinho - eu ri ele também.
- O que está fazendo? - Ele perguntou quando me viu tirando umas velinhas. Eu comecei a rir. - Responde .
- Você sabe que minha mãe é meio budista, essas coisas... - Ele assentiu - Então, quando ela viajou uma vez para o retiro budista lá na china ela aprendeu umas técnicas de medicina oriental - Falava enquanto preparava o procedimento - Sabe o karate kid, com o filho do Will Smith e o Jackie Chan?
- Adoro esse filme.
- Então aquele negócio da vela, minha mãe me ensinou a fazer.
- Nossa! Que maneiro!
- Tira a camisa - Ele me olhou estranho e vi certa malícia no seu olhar. - Cameron para com isso, é tira a camisa.
- Tá com saudades desse corpitcho
- Cameron menos, me poupe né.
Ele tirou a camisa e eu fiz deitar na cama, e comecei a fazer o procedimento assim como minha mãe me ensinou, em pouco tempo acabamos.
- Nossa me sinto muito melhor, e sem dificuldades de respirar.
- Por nada - Falei e comecei a juntar as coisas. - Veste a camisa. - Joguei a camisa pra ele e estava caminhando para fora do quarto quando tropecei do pé da cama e cai por cima dele. Nossas respirações ficaram ofegantes e eu logo sai de cima dele toda vermelha de vergonha.
- Nunca ficamos tão perto assim um do outro desde sua despedida...
- Para com isso!
- Desculpa! Estou indo, se cuida, ele deu um beijo na minha testa.

KEATON POV
Peguei o carro da minha mãe e sai a procura de , o celular, só caixa postal, não conseguia falar com ela, estava incomunicável, o que me deixava cada vez mais preocupado, passei em todos os lugares que ela costuma visitar: Praias, Cafés, Livraria, Pista, Sorveteria... mas nada de encontra-la. Por fim decidi ir pra casa dela, talvez a encontraria lá, dirigi pacientemente até o condomínio, Estacionei o carro na entrada da casa, ela parecia estar lá haviam algumas luzes acesas, vi que a porta estava destrancada, resolvi entrar, ouvi a voz dela vinda do quarto dela, quando estava abrindo a porta a vejo em cima do ex patético dela e e ele tava sem camisa, sabia que ele estava por trás disso, um ciúme tomou conta de mim, ela me trocou por ele. A única coisa que fiz foi descer as escadas e sair dali.
Capítulo 29


KEATON POV
Desci as escadas quase que imediatamente, ela estava me traindo com aquele babaca, minha mãe foi só um atributo, algo que caiu muito bem pra ela. Mas não deve ser de tudo culpa dela, ele deve ter a seduzido e a induzido a fazer algo que não queria, mas de qualquer forma, ela tem uma parcela de culpa. Como ela pode? E nossos momentos? A única coisa que sinto agora é raiva, mais raiva ainda quando o carro parou de funcionar.
- Merda de carburador, aí que ódio! - Bati com força no volante. - Por que? - Comecei a bater no volante diversas vezes. Sai do carro e soquei a porta, fui caminhando em direção a saída, desci toda aquela ladeira, pensando e tentando imaginar o que poderia ter acontecido.
- KEATON! - ouvi uma voz me chamando e só assim me dei conta que tinha um carro do meu lado. - Keaton o que aconteceu?
- Ah Oi - Falei com desânimo.
- Fala logo bro
- A terminou comigo por que ouviu uma conversa da minha mãe com a minha irmã, mas elas estavam falando da novela, porém a acho que era dela. Drew me incentivou a vir aqui, mas acabo de encontrar minha namorada, em cima do ex patético dela.
- O Cameron? - perguntou.
- Esse cara aí mesmo.
- Aí COMO HOMENS SÃO IDIOTAS! - Ela levantou as mãos. - 1 Minha prima gosta de você. 2 O Cameron a salvou para sua informação.
- Agora além de super Ex ele é o Capitão America também?
- Keaton para de ser idiota, você acha mesmo que eu pararia minha noite de comemoração com o Wes se não fosse uma coisa séria? Escuta Keaton, quando vocês terminaram, a foi fazer o que ela sempre faz, ir pra praia, ela gosta de pensar lá.
- Sei disso, foi o primeiro lugar que a procurei.
- Ela estava indo para lá quando um carro começou a perseguir, tinha 4 caras no carro e se o CAMERON não tivesse se perdido, ele não teria passado naquela rua, e sua namorada teria sido Estuprada. - Oi como assim? Aquelas palavras foram como uma adaga. - Cameron ligou pra polícia e quando viu que era desceu do carro e enfrentou os caras, óbvio que ele apanhou, mas a polícia chegou a tempo, eles foram para a delegacia. Cameron não quis ir para o hospital cuidar dos ferimentos, queria ter certeza que chegaria inteira em casa, provavelmente como a tia Noemi sempre ensinou a , suponho que ela tenha cuidado de todos os ferimentos do Cameron, tanto é que ele estava no quarto dela. Keaton querido não adianta fazer essa cara de " sou um completo idiota e me sinto culpado ". Você tem duas opções. 1 Continuar seu caminho até em casa e esquecer a . 2 Desfazer essa cara, entrar nesse carro agora, tomar uma atitude e fazer um sexo gostoso de reconciliação. - Ela bateu a mão no relógio - Esta perdendo tempo.
- Eu.... eu vou com vocês.
- Ebaaa! Prometo não atrapalhar dessa vez.
Acabei rindo do comentário de , entrei no carro e continuamos a subir. Descemos do carro.
- Oi priminha - pegou o braço dela e começou passar a mão em vários lugares do corpo da procurando ferimentos. - Você tá bem? Eles te machucaram? Fizeram algo com você? Cemeron tá bem? Eles estão presos? Aqueles filhos da puta vão pagar, nem que eu tenha que quebrar a cara deles.
- ! Foco!!! - falou - Foco!
- Tudo bem... foco... Keaton tá aqui.
- Oi .
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? Eu não quero mais nada com você, se para sua mãe, você merece coisa melhor vá procurar em outro lugar, alguma biscate perfeitinha.
- Minha mãe não tem nada com isso! Para de achar isso ela queria te pedir desculpas.
- Conta outra garoto!
- Ah é o que me diz de você em cima do seu ex sem camisa na cama?
- Ele caiu em cima de mim! Eu tava ajudando ele seu idiota. - Ela bufou e revirou os olhos. - Quer saber foda-se!

POV
Estava cansada de discutir com o Keaton e subi para meu quarto. Alguém bateu na porta
-Keaton o que você quer agora???
- Deixa eu entrar! - eu não falei nada e ele apenas entrou.
- Caralho Keaton, para de ser chato, já disse que eu não quero nada com você, não insiste foi sua mãe que.... - Então ele me beijou.
Esse beijo foi se tornando cada vez mais quente as mãos dele foram na minha bunda e minhas mão foram para debaixo da camisa dele o arranhando de leve, entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele me prensou contra uma parede, e me beijava cada vez com mais voracidade, suas mãos apertavam minha Bunda sem dó. Ele me deitou na cama, nao tardei e tirei a sua blusa e ele a minha, fiquei por cima dele e tirei sua calça, Keaoton ja havia tirado meu sutia e brincado com meus seios
-Tem certeza??? - perguntou Keaton, uma coisa muito idiota, resolvi tomar uma decisão alá , fiquei em cima dele e comecei a dar Beijos até sua cueca, retirei seu membro dali, e comecei um rápido oral, e ele logo se animou.
- Isso responde sua pergunta? - Ele apenas sorri, trocou de posicao rápido, me deu um selinho e foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade, ele tirou minha calcinha, deu um beijo em minha virilha e começou a lamber minha intimidade ele me chupava cada vezais forte me fazendo gemer cada vez mais
-Awnnn keaton
Assim que digo isso ele penetra dois dedos me fazendo gozar, ele se levanta e me da um beijo, entre o beijo troco as posições ficando por cima. Continuo o beijo rebolando de leve em seu membro, paramos o beijo por falta de ar e tiro a cueca dele revelando seu grande membro ereto não perco tempo e abocanho seu membro mais uma vez o fazendo gemer depois de um tempo o chupando ele goza e eu engulo tudo
Em um movimento rapido Keaton fica por cima e me penetra me fazendo praticamente gritar ele penetrava cada vez mais rapido e mais forte,provavelmente descontando toda a raiva de ter me visto com Cameron, ele dava estocadas cada vez mais fortes e fundas, depois de um tempo chegamos ao apice, ele caiu exausto ao meu lado e me puxou para deitar em seu peito.
Capítulo 30


WES POV
- Que tal continuarmos o que começamos lá no motel? - Falei mordendo o lábio inferior assim que ouvi a porta do quarto da batendo.
- Que tal tomarmos um banho. - sorriu maliciosa

DREW POV
Estava levando para casa, quando paramos o carro, não me contive e a beijei, como nunca havia feito antes, com desejo e ela retribuía, MAS! ela parou o beijo.
- Tenho que ir pra casa amor, me acompanha até a porta?
- Claro! - Sai do carro e abri a porta para ela. Caminhamos até a entrada e enquanto procurava as chaves eu a observava, linda, perfeita e gostosa. Eu a virei pela cintura e a beijei.
- Uau! - Ela sorriu quando paramos o beijo. - Abracei-a por traz - e comecei a morder a orelha dela ela começou a se arrepiar. - Drew para! - Ela falou sem graça.
- Eu sei que voce gosta - cochichei no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar mais.
- Drew!- Ela falou entre risadas - Nós vamos acordar as meninas.
- Vamos não... olha - a beijei.
Depois do beijo ela subiu as escada e eu a segui, quando chegamos no quarto dela, eu me joguei na cama, e ela foi para o banheiro e voltou vestindo apenas um pijama, com uma shorts curtinho e apertado.
- Ta calor aqui né! - Falei tirando a blusa e abanando o rosto

POV
Drew estava deitado na minha cama, por mais que eu queria, ao mesmo tempo não queria. Mas deixei meus instintos falarem mais alto. A tentação era muita, ele daquele jeito na minha cama.
- , posso te perguntar uma coisa?
- Fala amor
- Não acha que está na hora de... Você sabe.
- Sim eu acho - Subi no colo dele, colocando uma perna para cada lado, o beijei com desejo, sim estava na hora e ele era a pessoa certa para isso, ele enterrou suas largas mãos nos meus cabelos, logo suas mãos estavam repousadas na minha bunda e a apertou, ele me deixou por baixo dele tirou minha blusa e mais que rapidamente o meu sutiã, ele olhou pra mim pedindo para permiti-lo de tal ato que pro seguiria e eu apenas assenti, me entregando a todos os toques e sentimentos, ele começou a lamber meus mamilos, o que me deixava cada vez mais exitada e molhada. Ele desceu para minha intimidade tirou a calcinha, olhou pra mim mais uma vez e fez a mesma coisa e cada vez mais me sentia exitada, gemia a cada linguada que ele dava, entrrei minhas unhas em suas costas, ele tirou a calça e a cueca.
- Posso mesmo amor? - Ele disse ofegante.
- Pode - Falei totalmente tomada pelo desejo.
- Vou com calma tá. - Ele encaixou seu pênis em minha intimidade com calma, ele fazia tudo com calma eu apreciava a cada momento e ele também, entre gemidos e estocadas calmas o sexo foi tomando movimento. Ele me beijava com desejo e paixão, gozei e senri minha intimidade se contraindo, ele deu alguamas estocadas rapidas, e tirou seu membro pra fora e foi para o banheiro, o que achei meio estranho. Ele voltou e eu o olhei intrigada.
- Eu não ia gozar em você né. - Eu apenas sorri e ele veio se deitar ao meu lado.
Capítulo 31


3ª pessoa
Todas as meninas estavam totalmente realizadas naquela noite, relaxadas, dormiram mais que tranquilamente ao lado de seus namorados. Na manhã seguinte elas acordaram, colocaram as camisas dos meninos e abriram as portas de seus quartos na mesma hora com um sorriso Bobo, uma ao ver a outra na mesma situação caíram na risada. estava contente que finalmente as meninas tinham "entrado para seu time" e com certeza comentaria algo com elas mais tarde. Elas desceram as escadas e foram pra cozinha fazer o café.

POV
- Então quer dizer que as mocinhas apreciaram o lado bom da vida essa noite - Sorri
- Tinha esquecido como isso era bom - comentou enquanto preparava as torradas.
- Por que você acha que eu gosto tanto? Se não fosse bom te garanto que não gostaria... E você o que me diz?
- É realmente bom pra caralho - Olhamos estranhas para ela, não é muito de falar palavrões.
- Felicidades e mais sexo para nós! - Propus um brinde com leite.
Não demorou muito e os meninos chegaram na cozinha apenas de calça.
- Tá explicado por que não achamos nossas blusas - Keaton disse.
Depois do café nós ficamos pra lavar a cozinha, e eles foram pra sala assistir TV, foi cuidar do que nós íamos almoçar, estava cuidado da louça e eu fiquei de tirar a mesa do café.
- Gente eu acho uma boa nós sairmos hoje, já tava com vontade de fazer umas comprinhas.
- Eu apoio! - Levantei o braço.
- Ô beleza! Tarde das meninas e nós vamos ficar aqui jogando esperando vocês - Drew disse e ele é Wes fizeram um Hi-5.
- Estão muito enganados, vocês vão com a gente - apareceu secando as mãos na roupa.
- Ahhh ! Para, deixa a gente ficar! - Wes fez cara de coitado.
- ih tática falha - sorriu cínica - não sou vulnerável a sua "fofura".
- Mas é a minha. - Keaton foi todo mole pra cima dela.
- Nem vem projeto Stromberg! - se escondeu atrás de mim me usando de escudo humano.
- Meninos vocês vão ter que vir com a gente, não tem comida aqui - sorriu maléfica. - Almoçamos no shopping, e vocês nos acompanham em umas comprinhas, coisa rápida. - Os três se entre olharam.
- Coisa rápida??? - Eles falaram juntos
- Vocês escolhem, ficar aqui e passar fome ou ir conosco. - Falei.
Chegamos ao shopping, procuramos um restaurante sem ser fast food pra comer, acabamos pedindo uma massa no spoleto(não sei se lá tem). come Igual a um passarinho sobrou pro Drew terminar de comer o macarrão a bolonhesa dela. e Keaton comeram um spaghetti ao molho branco cada um e ainda teve lugar pra um Milk shake de morango.
- Vocês dois não tem fundo não! Não sei como você não engorda prima, me ensina? - Ela sorriu.
Depois de almoçar começamos a dar voltas pelo shopping, as meninas e eu compramos roupas, sapatos e eu ainda queria ir em mais uma loja.
- Vem gente vamos numa loja no andar de cima, preciso compra lingerie. - Parecia que os meninos e acenderam ficaram animadinhos.
- Sim vamos! - Wes falou de um jeito safado.
- Damas primeiro - Keaton falou enquanto segurava o elevador. - O que estão esperando donzelas? - Ele falou para Drew e Wes que entraram no elevador imitando meninas.
Passamos cerca de 1h comprando Lingerie, comprei algumas calcinhas fio dental, umas tangas, esse tipo de coisa.
- Acho uma boa idéia nós decermos, , não sabia que comprava tanto, quanta coisa pesada.
Entramos no elevador, estávamos entre o 3 - 2 andar. De repente sentimos um tranco e o elevador parou. As luzes se apagaram e ouvimos pelo radio o aviso de que o conserto demoraria de 1 a 2 horas.
- AAAAAAA NÃO! - gritou e chocou suas costas contra a parede do elevador e escorregou até sentar no chão.
Sentamos junto com ela e depois de quase meia hora um olhando para a cara do outro sem fazer nada dei a ideia de jogarmos verdade ou desafio durante esse tempo.
Usamos o Batom da como "garrafa", rodamos e caiu para Wes perguntar para Drew.
- Verdade - Pediu Drew
- É verdade que você gostava da Silva na 8a série?
- Verdade - Drew respondeu sem graça.
- SABIA! - Estava vendo que esse jogo ia ser entediante.
Depois de eu quase suplicar para que o Batom parasse para eu perguntar para alguém, minha hora finalmente chegou, era para eu perguntar para Keaton.
Levei a mão ao queixo e pensei bem no que perguntaria. O receptor era o Keaton, olhei fundo nos olhos dele e perguntei:
- A minha adorável priminha chupa bem?
Todos se assustaram, inclusive Wes que me conhecia bem. Encolhi os ombros e perguntei "o que?"
- Desculpa mas eu não posso responder isso, é intimo demais.
- Que seja, vai ter que pagar o desafio. - Estava pensando em algo, algo que seria bombástico.
- Espera! Eu falo... Eu falo - Ele fez cara de derrotado. - Vai ser melhor que um desafio vindo de você.
- Então?
- A melhor da minha vida.
- Isso é sobre sexo, qual foi a do beijinho romântico? Eu hein... sua vez de girar Keats.
Ele girou o batom que caiu no Wes perguntando para a . Cutuquei-o e sussurrei "nao me decepcione".
- Quantas o Keats consegue sem parar? - ficou vermelha de vergonha, aquilo só me divertia.
- Ahn... não sei, 3?!
- Como assim não sabe? - Drew perguntou
- Ué, nao sei, a gente nunca testou pra ver. - e cada vez mais vermelha.
girou e caiu no Drew perguntando pra mim. Já estava preparada pra uma pergunta chata do tipo "qual a cor natural do seu cabelo"(O que era meu óbvio que é ruivo) quando ele me surpreendeu perguntando:
- Quantos dedos cabem?
- uaaaaaaau - Meu queixo foi no chão - Finalmente estão seguindo meus ensinamentos. E respondendo a sua pergunta, 3, no máximo.
A luz do elevador voltou e chegamos ao terreo, saímos do shopping e ngm disse uma palavra sobre o ocorrido. Resolvi quebrar o gelo.
- Se ninguém vai falar eu falo... isso foi legal, não tem porque ficarem com cara de paisagem. Ninguém vai morrer por ter compartilhado detalhes da vida intima. Deixem de ser dramáticos.

POV
Depois dessa súbita loucura de perguntar coisas intimas nossas na frente dos meninos, me deixou completamente furiosa, não queria olhar na cara dela, não sei de onde veio tanta raiva, sempre aguentei as extravagancias dela, sempre ri muito com isso, mas ela invadiu minha privacidade e Keaton cedeu muito fácil. Ela passou dos limites dessa vez.
- Nossa que cara fechada é essa? - perguntou assim que chegamos em casa.
- Nada! - Respondi seca e subi para meu quarto, fiquei ali na minha cama por alguns minutos. E alguém bateu na porta. - Seja quem for quero ficar sozinha!
- Nem se for seu namorado - Keaton abriu a porta - Com um pudim delicioso?
- O pudim pode ficar, agora você, vaza!
- Nossa o que foi?
- O que foi? - Falei muito irônica - O que foi... Foi a perda total de controle que a teve no elevador, aquelas eram nossas coisas, nossas!
- Eu sei meu amor... Mas você sabe que se eu não respondesse sei lá o que sua prima faria... Desculpa meu anjo - Ele sentou ao meu lado e me entregou o prato de pudim.
- Como você conseguiu?
- Eu desci na padaria para comprar enquanto você subia estressada, quis deixar seu fim de tarde feliz.
Passei o fim daquela tarde deitada na cama fazendo palhaçadas com Keaton, quando parecia tudo perfeito, por um momento, quando tudo estava feliz meu celular toca. Olhei para o visor, meu coração gelou, um frio percorreu em mim, o que ele iria querer comigo, tenho que parar de perder tempo...
LIGAÇÃO ON
- Alô...
- Entra no skype agora.
- Oi papai
- Para de enrolar e vá agora!
- Sim senhor, como o senhor quiser papai.
LIGAÇÃO OFF
Corri pela casal igual a uma louca, e achei no quarto dela com Drew
- Desculpa atrapalhar, mas ...
- Que cara é essa? - Ela falou assim que percebeu minha feição visivelmente atordoada e com medo.
- Meu pai.
- Entendi! Vou trocar de roupa e arrumar as coisa lá em baixo, de o anuncio para e vai trocar de roupa - Ela falou abafada também.
Corri para o quarto de tentei abrir a porta, mas estava trancada, comecei a bater na porta a quase derruba-la abaixo.
- Meu deus o que é isso? - Ela apareceu enrolada no edredom.
- Dá para parar de ser viciada em sexo por um segundo, trocar de roupa, colocar uma roupa decente, e descer.
- E por que eu faria isso? - Ela tinha acabado de me irritar com aquelas palavras.
- POR QUE SEU TIO QUER TE VER!
- Ai meu deus! - To indo.
Corri para meu quarto coloquei meu vestido rosa claro, e coloquei no meu cabelo o a flor que minha avó havia me dado de presente de 15 anos, segundo Keaton estava parecendo a Mulan. Eu ia descer as escadas quando os 3 meninos.
- Lindos o 3 aqui. Escutem muito bem o que eu vou falar...
- Está linda pequena - Drew falou beijando minha testa.
- Obrigada, mas, por favor meninos suplico que fiquem aqui em cima, sem fazer barulho algum, é um assunto muito sério. Por favor dentro dos quartos, Já! - Eles ficaram me olhando procurando satisfações. - O QUE EU FALEI! JÁ!
Desci as escadas e as meninas já estavam lá, estava só esperando eu chegar para ligar o Skype.

POV
Como sempre estava totalmente aflita e com razão, o pai dela era um "mostro"
- Oi papai - Ela disse quando a figura de seu rosto franzido apareceu na tela grande da tv.
- Senhor Gonzalez - O cumprimentei.
- Tio Erik - deu um Tchauzinho.
- Tic, tac, tic, tac... - Ele repetia com um relógio de bolso na mão. - Sabiam que vocês tem apenas mais duas semanas?
- Mas papai...
- MAS NADA! - Ele gritou. - Suponho que não tenha conseguido, não é mesmo? - olhou para o chão. - Como eu suspeitava, era óbvio que isso aconteceria, vou pedir para Arthur preparar o Jatinho, vejo vocês em duas semanas. - E ele desligou a ligação.
Não acredito, passou tão rápido, não é possível que já esteja no fim do prazo, não pode estar, temos que conseguir, não merece um futuro controlado pelo pai, eu não mereço uma temporada com a tia Emmy. Meu pai quer me reeducar e ele quer que eu fique com minha tia avó Emmy passando um tempo na Inglaterra.
Capítulo 32


POV
Era manhã de sábado, contagem regressiva para nossa terrível decepção 6 dias, nada naquela casa parecia o mesmo, tudo perdeu a sua magia californiana, estava muito pra baixo e não havia Keaton no mundo que pudesse mudar isso. Era o dia do aniversário da avó dos Stromberg, Laraine havia pedido para nos arrumarmos e irmos pra casa dela, assim não haveria perigo de nos perdemos a caminho de lá.
- já está se arrumando? - gritou do quarto dela.
- Já! - Dito isso fui caçar uma roupa.
Comecei procurando calças jeans, mas... calça jeans para um aniversário.... Acho melhor não, saia? Curta? Também não... Já sei! Cropped azul, saia longa estampada, sapato laranja. Tomei banho e vesti essa roupa, fui logo me maquear, sombra levemente laranja, batom vermelho claro. E estava pronta, só faltava a trança que a ia fazer.
- To pronta! - Gritei abrindo a porta do meu quarto.
- Então desce gata - gritou.
Desci as escadas e vi as duas com o mesmo estilo de roupa, saia longa e cropped. vestia um Cropped branco com um detalhe preto, uma saia longa meio transparente, um salto preto e verde na sola, um acessório lindinho no cabelo, parecia um cordaozinho, maquiagem preta esfumaçada branca, batom vermelho. estava com um Cropped azul escuro transparente na altura do pescoço, com uma corrente dourada, uma saia longa branca e degrade azul escuro, uma Anabela branca. Maquiagem azul e dourada linda e o cabelo preso de lado na meia trança. Esperei ela fazer minha trança que foi só em uma mecha do meu cabelo, e partimos para a casa dos meninos.
- Vamos meninos rápido, rápido. - Ouvimos Laraine falar apontando o carro para os meninos. parou o carro do lado do carro da Laraine.
- Meu deus! Vocês estão maravilhosas! - Ela comentou. - Isso merece uma foto! Desçam do carro meninos e meninas por favor.
Descemos do carro Laraine tirou primeiro uma foto de todos nós juntos.
- Isso juntos, sorrindo! - Ela bateu a foto. - Que foto maravilhosa! Agora só os casais. Wesley e por favor. - Wes segurou na cintura de e ela tinha sua mão no cabelo dele. - Tá lindo meu filho. Drew e por favor - Drew me pegou no colo e eu acabei entrando na brincadeira e fiz coloquei uma mão no pescoço dele e outra joguei no ar. - Nossa não achei que essa foto ficaria legal, mas está linda! Agora meu mais novo - olhou para Keaton e pulou nas costas dele.
- Rápido mãe!
- Olha que graça de foto. Bem meninas vocês não conhecem mas essas são irmãs dos meus meninos. Brizzes e Brooke, essas são, , a loira, , a morena e , a ruiva. Assim que cumprimentamos as meninas seguimos nosso caminho.
Era relativamente perto, uma estrada a beira mar maravilhosa, de um lado o vasto mar de outro grandes pinheiros, nos seguiam por quase todo nosso caminho, quebramos a uma rua no meio da estrada a direita, e ali o caminho era cercado por árvores grandes, fazendo uma sobra perfeita, poucos raios de sol conseguiam atravessar aquela imensidão de folhas. Logo conseguimos avistar uma casa e um lago bem perto dela, era lindo, me lembrei um pouco do filme A Fera com a Vanessa Hudgens , a casa não era tão grande como mas era linda. Tinha uma mesa de picnic para o lado de fora, onde imagino ser ali que almoçariamos. Alguns parentes já estavam ali, estacionamos o carro ao lado do de Laraine e Descemos.
- Mamãe Parabéns! - Laraine a abraçou.
- Minha filha até que enfim. Meus meninos lindos. - Ela abraçou Wes e Keaton forte. - Quanto tempo não vejo vocês.
- Oi vó! Como a senhora está? - Wes deu um beijo na testa dela.
- Vou bem Wesley querido.
- Oi vó! - Keaton a Abraçou e beijou o topo da cabeça grisalha dela.
- VOZINHA! - Drew pego-a pela cintura e a levantou do chão
- Como é bom ver todos vocês aqui amores, eu esta com muitas saudades - Eles deram um abraço em grupo. - Quem são essas moças lindas, quanta beleza - Ela disse
- São as namoradas deles vó - Brooke Disse. - Agora eu tenho que ir lá ver o Isaac. - Ela deu uma corridinha até a casa.
- Prazer, Vó sou , Posse te chamar assim? - deu um abraço na avó dos meninos. - Ai que saudade da vovó Julie - a abraçou mais uma vez - Você tem o cheirinho da minha avó.
- Prezer é todo meu, meu nome é Deonne, mas é claro que pode me chamar de vó - Deonne a abraçou mais uma vez. - E você é a namorada de quem?
- Minha vó - Keaton a abraçou.
- Que doçura de casal.
- Obrigada vó - Os dois falaram juntos.
- Muito Prazer Senhora Deonne, sou namorada do Drew. - Me apresentei
- Prazer minha querida, Que lindos vocês juntinhos.
- Olá senhora Deonne, me chamo , sou namorada do Wes, é um imenso prazer conhecer a senhora. - se apresentou, e nunca a vi sendo tão cordial.
Após as apresentações demos um tour pela casa, era grande e aconchegante, cheia de decorações fofas, que lembravam mesmo "casa de vó", coisas de croche e trico em alguns lugares, pratos decorativos e mais a frente um lugar só com fotos de família.
- Meu deeeeus - falou alto chamando a atenção de todos nós que caminhávamos em fila - OLHA QUE COISINHA MAIS FOFA!
- Eu sei que sou fofo amor. - Keaton falou.
- Não creio que esse seja você, olha essas bochechas rosadas e esse gatinho meu deus que lindo! - Todos nós rimos.
Seguimos olhando as fotos, a próxima era, Deonne, Wes, Keats e a irmã deles Brooke. Depois uma foto linda de um nata, com Wes, a irmã mais velha deles, que eu não sei o nome, Brooke e Brianna. Em seguida um foto dos três.
- OLHA ISSO! - apontou pra foto. - Keaton olha você - Ela apertou a bochecha dele. - Wes olha sua cara, Drew você era uma gracinha! MEU DEUS QUE CRIANÇAS LINDAS.
- Digamos que a tem uma queda quase um abismo por crianças - Expliquei a euforia de minha amiga com as fotos. Seguimos até atravessar a casa e chagar na porta dos fundos pela cozinha e chegamos ao gramado onde estava acontecendo o almoço, nos apresentamos e cumprimentamos todos.
Depois de um tempo comendo e conversando com toda a família dos meninos, Laraine ficou em pé diante todos.
- Pessoal... Pessoal - Ela falou alto chamando atenção de todos. - Quero a atenção de vocês, pois vou fazer um pedido de desculpas. Queria me desculpar com , por que fiz coisas que não devia fazer, e falei coisa que não deveria falar, me perdoe meu bem, por favor. - se levantou abraçou Laraine e falou:
- Mas é Claro que perdoo - E elas se abraçaram mais uma vez.
Capítulo 33


POV
Depois que fiz as pazes com a mãe dos meninos, continuamos a rir e ouvida das mais diversas e engraçadas história sobre a família dos meninos, descobri que o pai deles já ganhou um Emmy o que me surpreendeu. O tio dos meninos trouxe um violão e deu na não de Keaton, eles começaram a tocar era perfeito, as vozes deles juntas em harmonia, era um trio perfeito. Um tio deles filmava tudo, para aqueles vídeos familiares, eles tocaram umas três músicas.
- Vózinha, meu ukulele tá aqui não tá? - Drew perguntou.
- Está sim meu bem - Ela entrou na casa e voltou com o ukulele.
Eles cantaram uma música que me encantou, não lembro de ouvir em lugar algum mas ela ficou na minha cabeça "And i'm falling through the indigo kaleidoscope".
- Isso não seria um show particular - Wes brincou. - Se nossas lindas meninas não cantarem.
- Elas cantam? - Laraine perguntou
- Cantam muito - e Drew falaram juntos.
- Ah que maravilhoso! Por favor meninas, cantem para nós. - Deonne pediu.
pegou o ukulele de Drew.
- Vou tentar...
Ela começou a cantar uma música que nós particularmente gostamos muito, One Day, do Matisyhau. Os meninos arregalaram os olhos quando ela começou a cantar.
- Nós amamos essa música - Os três falaram juntos.
- Agora é a vez da ! - Drew me deu o violão. Fiquei um tempo pensando, e finalmente achei uma música.
- Vou cantar I Won’t Give Up, Jason Mraz, gosto muito dele, espero que gostem. - Comecei a cantar, adorava cantar essa música.
- Você canta muito bem meu bem - Laraine comentou.
- Agora que nós vimos a apresentação solo, meninas por favor juntas - falou
Fuzilamos com os olhos e acabamos cantando Marry The Night – Lady Gaga, pedi mais um violão e coisas relacionadas a música naquela casa era o que não faltava, me trouxeram um violão e logo começamos a cantar
- Estou totalmente encantada - Laraine falou.
- Meninas Parabéns. - Breezes falou – Tô vendo que meus meninos escolheram muito bem.
- Brooke o Isaac acordou! - Alguém gritou de dentro da casa.
- Quem é Isaac?
- Meu sobrinho - ela disse.
- Keaton! - Falei brava - Você nunca me disse que tinha um sobrinho. - Ele tentou se desculpar mas foi em vão - Posso vê-lo? Perguntei.
- Vem comigo - Brizzes disse.
Entrei na casa e acompanhei Brianna até o quarto onde estava Brooke e o neném que não parava de chorar.
- Não consigo faze-lo ficar quieto outra vez - Ela queixou-se pra mim e a irmã.
- Deu mamá? - Brizzes perguntou e Brooke gesticulou que sim. - Deve ser cólica... - Brooke fez uma cara de "talvez possa ser isso".
Depois de uns 10 minutos ouvindo a pobre criança chorando, fiquei com dó.
- Brooke... Será que eu posso? - Fiz um gesto dando a entender que queria segurar o bebê. - As pessoas Dizem que tenho jeito com crianças...
Peguei Isaac no colo e comecei a balança-lo enquanto conversava com ele, ele parava de chorar um pouco parecia que me entendia, mas voltava a chorar, então lembrei da música que minha mãe sempre cantava pra mim 'Além do arco iris (Somewhere Over The Rainbow). Cantava baixinho enquanto andava com ele de um lado para outro do quarto, e em pouco tempo ele dormiu.
- Como conseguiu? - Brooke perguntou – Estou a quase meia hora tentando fazer ele dormir.
- Não sei... - Falei meio tímida.
- Vou te roubar do Keaton pra mim, gostaria de cuidar do Isaac as vezes?
- Seria um prazer brincar com essa criança maravilhosa, olha ele parece o Wes. - Falei enquanto olhava para o berço.
Saímos do quarto e voltamos para junto de todos, Brooke brincou com Keaton falando que ela me queria, e ele falou que eu era uma ótima babá, acabamos todos nós rindo. O final de tarde foi tudo a mesma coisa, era uma linda família unida e feliz.
No finalzinho da tarde o céu se fechou, e o tempo ficou feio, cinza e triste, não demorou muito e sentimos alguns pingos caindo sobre nós, nos apressamos para guardar tudo dentro de casa e por fim deu tempo de salvar tudo. Alguns parentes mesmo com a chuva resolveram ir embora, acabou que ficamos, só nós, já que Laraine achou melhor ficarmos e esperamos a chuva passar, segundo ela a estrada era bem perigosa com chuva.

POV
Esperamos a chuva passar, mas nada disso aconteceu, se passaram as horas e a tempestade que estranhamente surgiu no céu azul, não passava, quando fui ver no relógio quase oito da noite.
- É... - Laraine chegou na sala olhando pela janela. - Acho que vamos ter que ficar aqui hoje. Mãe a senhora acha que tem lugar para todos?
- Casa de Vó sempre cabe mais um - Deonne disse. - Essa casa é bem grande querida, mas... Você acha que tem problema deixar os casais juntos?
- Problema algum, já estão bem grandinhos - Ela olhou pra de relance e eu percebi.
- , você se importa de dar um banho no bebê? - Brooke apareceu na sala. - Estou ajudando minha irmã na cozinha.
- Imagina meu bem - disse. - Vem aqui coisinha - Ela pegou Isaac e começou a brincar com ele levando ele para o andar de cima. Depois de um tempinho fui ver se ela precisava de ajuda.
- Ei amor... – Falei entrando de mansinho no quarto onde ela estava.
- Ei – Ela falou meio desanimada. E logo vi seus olhos cheios de lágrimas.
- Eiii... – Levantei o queixo dela com o dedo. – O que foi?
- é ... aqui estamos, não conseguimos, vou ter que voltar e fazer o que meu pai mandar eu fazer, bem que ele estava certo, não faço nada direito.
- SORCIÈRE GONZALEZ! Nuca mais fale isso! Você é uma ótima pessoa, tem uma personalidade temperamental as vezes devo admitir, mas meu anjo, você canta bem, faz zilhões de esportes, não fica assim por que nenhum desses empresários babacas americanos não conseguiu reconhecer nosso talento meu anjo, eu acredito em nós, acredite você também! – Falei isso e uma lágrima escorreu dos olhos dela, e eu limpei com o dedão, e depois a abracei. Isaac começou a brincar com a água todo alegrinho, terminamos de dar banho nele e descemos para jantar.

POV
Depois do jantar ficamos sentados na sala, conversando, até que olhei para um canto em uma portinha vi um piano.
- Um piano! – Exclamei alto de mais
- é... Tem um bom tempo que ninguém toca nele. – Laraine falou.
- Que saudades de tocar... – comentei vagamente
- Você toca? – Wes perguntou.
- Toca sim, meu tio meio que forçava ela a fazer aulas de piano, ela acabou tomando gosto – explicou.
- Toca pra a gente – Brizzes pediu.
- Tô meio enferrujada
- Para! – Ela me puxou pelo braço até a salinha.
Sentei no piando, coloquei minhas mãos sobre as teclas e comecei a tocar, como era bom tocar depois de tanto tempo.
- Conheço essa música... – Brooke falou.
- River Flows In You, Yiruma, se não me engano tocou no crepúsculo.
- Ah sim deve ter sido mesmo.
- Por que vocês não cantam meninas? no violão e no piano – deu a brilhante ideia para não dizer o contrário. Acabou que cantamos Matisyahu - Live Like a Warrior.
Passaram-se algum tempo e estávamos nós na sala outra vez, as meninas, a Laraine e a vó Doenne só sabiam nos elogiar, estávamos todos brincando de adedanha na sala, afinal, com raios constantes era perigoso ligar alguma coisa na casa. Quando Kaaton ganhou pela terceira vez, comecei a fazer cocegas nele, e ele não parava de rir.
- para! – Ele falava entre muitas risadas. – JAIDEN! – E então o silêncio permaneceu na casa, todos abaixaram suas cabeças cabisbaixos e não falaram mais nada depois daquilo, as meninas e eu nos olhamos se entender nada.
- Quem é Jaiden? – Perguntei com a voz meio falha, tentando quebrar o gelo
Depois de um tempo em silencio, os três começaram a explicar e no final de tudo, algumas lágrimas brotaram nos meus olhos, por que?
“Jaiden era uma menina muito alegre, vivia fazendo festa, contagiando a todos nós com sua alegria inacabável, ela era nossa vizinha, estávamos sempre juntos, e foi nas férias, que tudo aconteceu. Jaiden conquistou nossos corações de maneiras diferentes, ela fez com que nos apaixonássemos por ela, nós três, e assim foi, nós decidimos que não íamos nos meter e fizemos um juramento de não nos envolver com ela, por que apesar de tudo, ela era nossa amiga. Então dia 15, que tudo ficou pior, toda aquela alegria se esvaiu, Jaiden foi diagnosticada com câncer de melanoma, era tarde demais para procurar um tratamento, ela já estava em estado crítico da doença. Jaiden só aguentou por mais uma semana, nossa amiga, nossa querida Jaiden nos deixou, mas mantemos sempre aceso em nossos corações aquela alegria que ela trazia sempre, então escrevemos uma música pra ela...”
Eles cantaram a música ai que me emocionei de vez, deixo aqui minhas condolências a Jaiden.
Capítulo 34


3 a pessoa
No outro dia de manhã ainda chovia, as meninas demorariam a acordar já que tiveram mais uma noite a sós com seus namorados, nem se preocupou em vestir uma roupa de Wes dormia "do jeito que veio ao mundo". dormia com sua cabeça repousada sobre o peitoral forte de Drew. dormia totalmente espalhada na cama, quase jogando Keaton para o lado de fora da cama, quando ele a cutucou mais uma vez ela virou para o lado e ele acabaram de concinha.
Eram quase duas horas da tarde quando eles finalmente saíram de seus quartos.
- Acordaram para a janta? - Brincou Deonne.
- Pois é Vózinha... Não resistimos a cama, grande inimiga das pessoas que precisam acordar cedo.
- Vão almoçar meus queridos.
- E essa chuvinha chata que não para - apareceu sorridente na cozinha.
- Pois é - concordou. - Vamos ter que ir hoje de qualquer jeito lembra, insu.
- Esse insu, foi pra mim? - perguntou.
- É sua insu...portável - mostrou a língua.
- É verdade... - falou, deixando meio vago o assunto.
Depois que todos almoçaram, descansaram um pouco no sofá da sala. Já se passavam das cinco quando e finalmente decidiram sair mesmo com chuva, elas teriam um encontro com um empresário logo mais as oito, tarde, porém o show nunca dorme.
- Tem certeza que não querem ficar mais uma noite, não vai ser incomodo algum - Falou Deonne enquanto as meninas terminavam de se arrumar.
- Olha vó, eu amaria ficar mas temos um compromisso agora é temos que ir. - deu um beijo na testa de Deonne e correu para o carro, ligando - o e acionando a capota.
- Tchau Deonne até outro dia. - deu um beijo na bochecha dela e correu para o carro também. buzinou e seguiu seu caminho.
Ela dirigia devagar, já que estava chovendo e a pista estava molhada, ligou o rádio e elas começaram a cantar Here Comes a Sun. E em fração de segundos:
-! CUIDADO! - se protegeu, uma luz forte inavadiu o camp de visão delas e não se via mais nada
Capítulo 35


3a Pessoa
Fora as duas meninas, a Avó, Laraine e suas filhas etavam jogando buraco na mesa, Drew dedilhava o Ukulele, Keaton Brincava de pedra, papel, tesoura com , e Wes estava com Isaac no colo, tudo estava indo bem, nada parecida anormal.
- Estou tonta - comentou e se ajeitou no sofá, com a cabeça pra cima.
- O que foi - Wes perguntou meio preocupado.
- Não sei... - Ela respondeu.
- Vou buscar água - Keaton se levantou e voltou com um copo cheio d'água
começou a suar frio, sua pressão abaixou, seus lábios vermelhos e carnudos perderam a cor natural, algo estava errado. Ela sentiu um calafrio percorrer sua espinha, e escuta ao longe "Socorro!" Era a voz de sua prima, talvez uma mensagem dos céus de que algo estaria errado, era como instinto materno.
- Pega o carro agora e vamos atrás da ! - falou assustada e ofegante.
- O que aconteceu? - Drew perguntou preocupado.
- Cala a porra da boca entra no carro e dirige, a precisa de mim.
- da pra falar o que aconteceu! - Wesley falou entrando em desespero.
- NÃO SEI DE MERDA ESTÁ ACONTECENDO, SÓ SEI QUE MINHA PRIMA PRECISA DE MIM, ELA NÃO ESTÁ BEM DÁ PARA AS TRÊS MOÇAS CALAREM A BOCA E IREM LOGO! - Ela falou totalmente nervosa.
Os três correram para dentro do carro da Laraine, Drew, o mais hábil na direção em chuva, ligou o carro e tentou ir o mais rápido possível. Eles alcançaram o carro das meninas, mas...
- ! - deu um grito de dor e lágrimas escorreram de seu rosto ao ver a cena.
Era uma estrada escura, de mão dupla, poucas era as fatalidades que ocorriam naquel local, porém as duas amigas não tiveram a sorte de fazer parte do todo que percorre a estrada ileso, um caminhão perdeu o controle e acertou o carro delas em cheio.
- ! - Drew mal parou o carro e saiu correndo. - , amor fala comigo - Ele tentava falar com ela que estava com a cabeça pendida para o lado, com sangue em sua testa e atras da cabeça, ele sabia que não podia toca-la, mas era o que ele mais queria, ve-la naquele estado era, totalmente doloroso, queria ao menos saber se o pulso ainda batia, esticou o braço cuidadosamente até tocar o pulso dela, e susspirou de alivio quando sentiu pulsar .
- - Keaton olhou para o banco do motorista, ela estava com a cabeça sobre o volante. - WES PELO AMOR DE DEUS CHAMA UMA AMBULÂNCIA, TÁ MAL E A NÃO TÁ RESPIRANDO DIREITO.
Wes ligava desesperado para um socorro...
- Acidente na Highway Sunshine, Pelo amor de tudo que é sagrado cheguem rápido, elas percisam de socorro, elas vão morrer! - Ele falava desesperado.
(Algum tempo depois)
Eles estavam a mais de quatro horas no Hall do Hospital, esperando noticias, nada de alguém falar, andava desolada de um lado para outro, era sua "irmã mais nova". Preocupação dos meninos? Nem se fala, Drew não parava tentar conter as lágrimas, Keaton estava já com os olhos vermelhos, de choro, Wes tentava se manter calmo para manter o resto mais tranquilo. Laraine estava ali um pouco menos de duas horas, tentando controlar o nervo de todos.
- Acho melhor vocês irem pra casa descansar um pouco, tomar um banho, relaxar qualquer coisa eu ligo, mas elas estão bem. - Laraine disse na maior tranquilidade
Quando finalmente os meninos convenceram de ir com eles:
- Senhora Carmen Costaluna, responsavél por Andrade e Gozalez - O médico chamou e ela correu pelo corredor até encontra-lo
- PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QUE NÃO ACONTECEU NADA! - Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Respire fundo, senhorita, bem... o caso das duas é grave. - Todos começaram a chorar. - fraturou algumas costelas e teve um pequeno traumatismo, ela precisa de observação e não terá alta enquanto os exames neurológicos acusarem algo. , está em coma induzido, ela teve um traumatismo maior, mas está fora de risco é só um procedimento
O mundo parecia não ter mais chão, a unica coisa que eles queriam e que rezavam era a saúde das duas meninas.
Capítulo 36


DIAS DEPOIS

POV
Estava eu lá, naquele mesmo saguão, onde tudo havia começado e onde tudo iria terminar hoje, estava com uma mochila de carrinho, não poderia carregar peso por muito tempo, uma semana depois, e algumas sequelas e ferimentos ainda doíam, meu braço estava imobilizado e tinha muitas faixas no abdômen. Gostaria que ele não estivesse ali, mas estava meu pai olhava pra mim de longe com reprovação, a única coisa que ele sabe fazer desde quando nasci, ele veio por que eu precisava, mas liguei para minha mãe vir, ela além de médica, me ama. Estava andando pelo saguão e ao longe vi três silhuetas conhecidas, fui me aproximando e eram eles. Meu pai insistia para irmos para outro lugar e que eu não iria falar com ninguém, que já havia causado problemas de mais para ele, mas eu precisava despedir deles, precisava dizer um último adeus.
- Ah minha pequena - Drew me abraçou forte e me tirou do chão.
- Aí! - Exclamei botando a mão na costela.
- Ainda dói? - Ele perguntou e eu fiz que sim. - Desculpe - ele olhou triste para baixo.
- Para Drew a culpa não é sua se você não sabia - Levantei com o indicador o queixo dele
- Você é a melhor pessoa que já conheci, esperta, talentosa, linda e humilde, Keaton foi um menino de sorte, moreninha, quero que tudo de certo pra você, não ligue para seu pai, faça seu destino, acredito em você, te amo, se cuida, e cuida da pra mim, até ela melhorar, promete pra mim?
- Drew ela é minha melhor amiga, nunca vou sair do lado dela, te amo muito, acho que é... Adeus. - Desviei o olhar dele para não chorar.
- Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer - Tentei abraçar ele forte mas foi meio em vão, mas ele envolveu seus largos braços atrás das minhas costas e ficamos ali por uns 5 min. Tirei da bolsa um cartão, com meu nome, número e endereço.
- Caso você apareça na minha terra - sussurrei no ouvido dele. - Ele me deu um beijo na bochecha
- Namastê - Falamos nós dois juntos.
Caminhei para o lado e era Wes.
- Ah Wes - passei a mão no rosto dele, foram muitas coisas que passamos - tentei rir, mas foi em vão, meu corpo todo clamava de dor. - Vou sentir saudades do seu jeito narciso de ser - brinquei com ele. Ele me deu um abraço reconfortante, era algo como " fique calma tudo dará certo".
Não conseguiria despedir dele, ao invés de ir abraça - lo, virei as costas e segui pelo saguão sem dar satisfação, seria doloroso de mais, pensar que tudo que passamos, tudo, acabaria assim, era insuportável. Não sei o que doía mais, a dor física de costelas fraturadas ou ter que deixar tudo isso que conquistei, acabar e ter que deixar ir embora tão facilmente.
Senti uma mão em meu ombro:
- Não vai se despedir?
- Não quero sofrer, não quero fazer você sofrer.
- Já sofri o bastante quando te vi dentro daquele carro. - Keaton falou com lágrimas nos olhos - Te amo, não há nenhuma outra menina no mundo que não vá me fazer feliz o tanto que você me fez, por isso quero que fique com isso.
Ele me deu uma caixinha, quando abri, era um colar escrito "Jaiden"
- Você é minha Jaiden, você é doida, alegre, divertida, assim como ela era, eu te amo, como a amava e vou te amar como nunca tive chance de ama - lá mais. - Não disse nada, queria dizer alguma coisa, mas as palavras não saiam da minha boca, não conseguia falar.
- Me poupe dessa cena patética, vamos . - Meu pai falou. Keaton me deu as costas e seguiu para fora do aeroporto.
Não sei o que aconteceu comigo, minhas dores físicas pareciam não importar mais, nada parecia importar. Corri para alcança-lo, peguei sua mão, ele se assustou, virei seu corpo e colei com o meu, e o beijei, um último Beijo, um beijo de despedida, sei que... nunca mais o veria outra vez, sei que ele me esqueceria e arrumaria outra pessoa, mas eu precisava fazer.
- ! - Meu pai falou ríspido. - Será que dá para pelo menos uma vez você parar de ser rebelde e inconsequente e fazer alguma coisa certo, da para parar de ser assim, vir logo, temos muito O que fazer lá no Brasil, pare de dar atenção a meninos, que não vão te dar futuro algum, olhe para a cara dele, nunca vai fazer sucesso na vida.
- Deve ter alguma bondade em você pai! Não é possível que uma pessoa seja tão ruim e amarga assim, minha mãe deve ter visto alguma luz ai dentro, algo para salvar essa criatura obscura e pessimista. - Antes dele me dizer qualquer coisa:
- Senhor Erik Gonzalez por favor comparecer ao portão 14. Senhor Erik Gonzalez ao portão 14.
Seguimos em silêncio, não olhei para trás, minha despedida seria ainda mais dolorosa. Entrei no jatinho, coloquei minhas coisas na mesa a esquerda, longe de meu pai, que ficava com o seu assessor sempre na última mesa a direita, coloquei os fones e fiquei esperando, seria uma longa viagem de volta.
- Ela está bem... Que bom... transporte está de acordo então?.... Ótimo, minha filha e eu já embarcamos.... Está certo... Até mais. - Escutei meu pai falando no telefone - Eles vão transportar . - Ele se dirigiu a mim, mas preferi fingir que não era comigo, mas dei um sorriso de alívio.
Apesar do médico ter me dito para não usar fones de ouvido nem ficar em lugares com música alta, não conseguiria suportar uma viagem com meu pai falando merdas na minha cabeça, coloquei um fone de ouvido e comecei a escutar Big Girls Don't Cry. Lembrei de todos nossos momentos.
Será que tudo acabaria assim? E meu sonho, meu futuro, vou ter que depender do meu pai? Não sou como ele, quero viver livre e fazer as minhas escolhas, eu vou fazer o meu destino, vou fazer minhas escolhas, e meu pai não vai me impedir disso...
Fim.



Nota da autora: Se quiser saber o fim dessa história, mande um email para ADCC@gmail.com com o que achou e por que você quer uma próxima temporada.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.